BRPI0808391A2 - Método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, mediante o uso de antimetabólitos de glicose, abacate ou extratos de abacate. - Google Patents
Método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, mediante o uso de antimetabólitos de glicose, abacate ou extratos de abacate. Download PDFInfo
- Publication number
- BRPI0808391A2 BRPI0808391A2 BRPI0808391-6A2A BRPI0808391A BRPI0808391A2 BR PI0808391 A2 BRPI0808391 A2 BR PI0808391A2 BR PI0808391 A BRPI0808391 A BR PI0808391A BR PI0808391 A2 BRPI0808391 A2 BR PI0808391A2
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- composition
- avocado
- protein
- glucose
- mammal
- Prior art date
Links
Classifications
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61K—PREPARATIONS FOR MEDICAL, DENTAL OR TOILETRY PURPOSES
- A61K36/00—Medicinal preparations of undetermined constitution containing material from algae, lichens, fungi or plants, or derivatives thereof, e.g. traditional herbal medicines
- A61K36/18—Magnoliophyta (angiosperms)
- A61K36/185—Magnoliopsida (dicotyledons)
- A61K36/54—Lauraceae (Laurel family), e.g. cinnamon or sassafras
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61K—PREPARATIONS FOR MEDICAL, DENTAL OR TOILETRY PURPOSES
- A61K31/00—Medicinal preparations containing organic active ingredients
- A61K31/70—Carbohydrates; Sugars; Derivatives thereof
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61P—SPECIFIC THERAPEUTIC ACTIVITY OF CHEMICAL COMPOUNDS OR MEDICINAL PREPARATIONS
- A61P25/00—Drugs for disorders of the nervous system
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61P—SPECIFIC THERAPEUTIC ACTIVITY OF CHEMICAL COMPOUNDS OR MEDICINAL PREPARATIONS
- A61P25/00—Drugs for disorders of the nervous system
- A61P25/20—Hypnotics; Sedatives
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61P—SPECIFIC THERAPEUTIC ACTIVITY OF CHEMICAL COMPOUNDS OR MEDICINAL PREPARATIONS
- A61P29/00—Non-central analgesic, antipyretic or antiinflammatory agents, e.g. antirheumatic agents; Non-steroidal antiinflammatory drugs [NSAID]
-
- A—HUMAN NECESSITIES
- A61—MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
- A61P—SPECIFIC THERAPEUTIC ACTIVITY OF CHEMICAL COMPOUNDS OR MEDICINAL PREPARATIONS
- A61P43/00—Drugs for specific purposes, not provided for in groups A61P1/00-A61P41/00
Landscapes
- Health & Medical Sciences (AREA)
- Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
- Natural Medicines & Medicinal Plants (AREA)
- General Health & Medical Sciences (AREA)
- Chemical & Material Sciences (AREA)
- Medicinal Chemistry (AREA)
- Veterinary Medicine (AREA)
- Public Health (AREA)
- Pharmacology & Pharmacy (AREA)
- Animal Behavior & Ethology (AREA)
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Epidemiology (AREA)
- Chemical Kinetics & Catalysis (AREA)
- Organic Chemistry (AREA)
- Nuclear Medicine, Radiotherapy & Molecular Imaging (AREA)
- General Chemical & Material Sciences (AREA)
- Bioinformatics & Cheminformatics (AREA)
- Medical Informatics (AREA)
- Alternative & Traditional Medicine (AREA)
- Mycology (AREA)
- Microbiology (AREA)
- Molecular Biology (AREA)
- Botany (AREA)
- Biotechnology (AREA)
- Biomedical Technology (AREA)
- Neurosurgery (AREA)
- Neurology (AREA)
- Anesthesiology (AREA)
- Rheumatology (AREA)
- Pain & Pain Management (AREA)
- Fodder In General (AREA)
- Medicines Containing Plant Substances (AREA)
- Medicines That Contain Protein Lipid Enzymes And Other Medicines (AREA)
- Coloring Foods And Improving Nutritive Qualities (AREA)
- Feed For Specific Animals (AREA)
- Pharmaceuticals Containing Other Organic And Inorganic Compounds (AREA)
- Acyclic And Carbocyclic Compounds In Medicinal Compositions (AREA)
- Medicinal Preparation (AREA)
- Non-Alcoholic Beverages (AREA)
Description
MÉTODO PABA DIMINUIR A INFLAMAÇÃO E O ESTRESSE EM UM MAMÍFERO, MEDIANTE O USO DE ANTIMETABÓLITOS DE GLICOSE, ABACATE OU EXTRATOS DE ABACATE
CAMPO DA INVENÇÃO
A presente invenção refere-se a um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, compreendendo a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, sendo que a dita composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose suficientes para baixar o teor de uma proteína C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose.
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO
Estudos indicam que a redução do consumo calórico pela privação de alimentos leva à redução da velocidade de certos processos celulares indesejados em animais de laboratório, muitos dos quais associados ao envelhecimento e a doenças relacionadas à idade.
A proteína C-reativa (abreviada como CRP) é um tipo de proteína de fase aguda e, embora seu teor no sangue aumente rapidamente na ocorrência de doenças inflamatórias ou similares, acompanhando a desorganização, a mesma está presente no sangue de mamíferos saudáveis.
A resposta inflamatória desempenha um importante papel no início, desenvolvimento e emissão de estresse, isquemia cardíaca e alterações artríticas. Os níveis séricos elevados de proteína C-reativa (CRP) são marcadores não-específicos, porém sensíveis, da resposta inflamatória aguda. A proteína C-reativa é uma proteína reagente de fase aguda. No entanto, os teores de proteína C-reativa podem 5 aumentar até 100 ou mesmo 500 vezes durante a ocorrência de inflamação aguda. Essa resposta impressionante é regulada principalmente por citoquinas pró-inflamatórias, em particular interleucina-6, permanecendo amplamente nãoafetada por medicamentos anti-inflamatórios e hormônios. 10 Isso sugere que os efeitos pró-inflamatórios da proteína Creativa podem contribuir para o resultado adverso associado a teores mais altos dessa proteína reagente de fase aguda.
Adicionalmente, devido a suas propriedades de ligação a ligandos, a proteína C-reativa desempenha um papel 15 na imunidade inata (opsonização) e na remoção da membrana e do material nuclear de células necróticas. A proteína Creativa pode, também, ligar-se ao fator complementar Clq e ao fator H, e ativar a rota clássica de ativação de complementos. A proteína C-reativa está presente em placas 2 0 ateroscleróticas, mas não nas paredes de vasos normais, onde frequentemente está co-localizada com o complexo de complemento terminal. A proteína C-reativa pode, também, induzir a expressão dos fatores de tecido por monócitos.
Ainda existe a necessidade por um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, resultando na melhoria da qualidade de vida e no aumento da longevidade de um mamífero, e tornando o mamífero mais saudável. É, portanto, um objetivo da presente invenção obter um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, inclusive um ser humano e/ou um animal de estimação, compreendendo a administração, a um mamífero, de 5 uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, abacate, extrato de abacate ou manoeptulose, sendo que a composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose, do extrato de abacate, do abacate ou da manoeptulose suficientes para baixar um teor de uma proteína 10 C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose, do extrato de abacate, do abacate ou da manoeptulose.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO A presente invenção refere-se a um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, compreendendo a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, sendo que a composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose suficientes para baixar o teor de uma proteína C2 0 reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose.
A presente invenção refere-se, ainda, a um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, compreendendo a administração, a um mamífero, de uma 25 composição que compreende abacate, sendo que a composição compreende quantidades de abacate suficientes para baixar um teor de uma proteína C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do abacate. A presente invenção refere-se, ainda, a um método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, compreendendo a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende um extrato de abacate, sendo que a 5 composição compreende quantidades do extrato de abacate suficientes para baixar um teor de uma proteína C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do extrato de abacate.
A presente invenção refere-se, ainda, a um método 10 para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, compreendendo a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende manoeptulose, sendo que a composição compreende quantidades da manoeptulose suficientes para baixar um teor de uma proteína C-reativa 15 presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração da manoeptulose.
DESCRIÇÃO DETALHADA DA INVENÇÃO
O método da presente invenção compreende diminuir a inflamação e estresse em um mamífero, compreendendo a 20 administração, a um mamífero, de uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, sendo que a composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose suficientes para baixar um teor de uma proteína Creativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à 25 administração do antimetabólito de glicose.
Estas e outras limitações das composições e métodos da presente invenção, assim como muitos dos ingredientes opcionais adequados ao uso na presente invenção, são descritos em detalhes mais adiante neste documento.
Para uso na presente invenção, o termo "adaptado para uso" significa que a composição descrita pode atender 5 aos requisitos de segurança da American Association of Feed Control Officials (AAFCO) para fornecimento, a um animal, de produtos alimentícios destinados a animais, já que os mesmos podem ser alterados de tempos em tempos.
Para uso na presente invenção, o termo "animal de 10 estimação" significa um animal de preferência incluindo (por exemplo) cães, gatos, filhote de gato, filhote de cão, cão idoso, gato idoso, cão adulto, gato adulto, cavalos, vacas, porcos, coelhos, cobaia, hamster, gerbil, furão, mamíferos de zoológico peixes, aves e similares. São particularmente 15 preferenciais cães, gatos, filhote de gato, filhote de cão, cão idoso, gato idoso, cão adulto e gato adulto.
Para uso na presente invenção, o termo "composição" significa uma composição que pode ser administrada a um ser humano, a qual é ingerida por via oral pelo dito ser humano, 20 barras, pílulas ou cápsulas administradas a um animal de estimação, as quais são ingeridas por via oral pelo dito animal de estimação, suplementos para um animal de estimação, alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, biscoitos, couro cru, 25 itens mascáveis, enchimentos, molho cremoso, molho, bebida, água suplementar e combinações dos mesmos. A composição pode ser molhada, úmida e/ou seca. Para uso na presente invenção, o termo "completo e nutricionalmente balanceado" refere-se, exceto onde indicado em contrário, a uma composição que tem todos os nutrientes necessários conhecidos em quantidades e proporções 5 adequadas, com base nas recomendações de autoridades reconhecidas na indústria de nutrição animal.
Para uso na presente invenção, o termo "mamífero" inclui seres humanos e/ou animais de estimação.
Todas as porcentagens, partes e razões usadas na 10 presente invenção são expressas em peso da composição total, salvo se especificado de outro modo. Quando relacionados aos ingredientes aqui mencionados, essas porcentagens, partes e razões expressas em peso têm por base o teor do ativo e não incluem, portanto, solventes ou subprodutos que podem estar 15 incluídos em materiais disponíveis comercialmente, exceto onde indicado em contrário.
A composição e os métodos da presente invenção podem compreender, consistir em, ou consistir essencialmente em, elementos e limitações essenciais da 20 invenção aqui descritos, bem como quaisquer ingredientes, componentes ou limitações adicionais ou opcionais aqui descritos ou, de outro modo, úteis em composições destinadas ao consumo por mamíferos.
MÉTODO
2 5 A presente invenção consiste em um método para
diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero. 0 método compreende a administração, a um mamífero, de uma composição compreendendo um antimetabólito de glicose, ou abacate, ou manoeptulose, ou extrato de abacate, sendo que a composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose, do abacate, do extrato de abacate ou da manoeptulose suficientes para baixar um teor de uma proteína C-reativa 5 presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose, do abacate, do extrato de abacate ou da manoeptulose.
FORMA DA COMPOSIÇÃO
As composições são adaptadas para uso por mamíferos. A composição da presente invenção é, de preferência, administrada para diminuir a inflamação e o estresse, ao baixar o teor de proteína C-reativa presente no sangue de um mamífero. A composição da presente invenção pode ser uma composição úmida (isto é, aquelas tendo um teor de umidade total de cerca de 16% a 50%, em peso do produto), e/ou uma composição molhada (isto é, aquelas tendo um teor de umidade total maior que 50%, em peso do produto) , e/ou uma composição seca (isto é, aquelas tendo um teor de umidade total de cerca de 0% a cerca de 16%, em peso do produto) . A menos que aqui descrito de outro modo, as composições molhadas, as composições úmidas e/ou as composições secas não estão limitadas por suas composições ou métodos de preparação.
A composição da presente invenção pode ser completa e nutricionalmente balanceada. Uma composição alimentícia para animais completa e nutricionalmente balanceada pode ser composta para ser administrada como ração única e é capaz de manter a vida e/ou promover a reprodução sem o consumo de qualquer substância adicional, com exceção de água.
A composição e os componentes da presente invenção são selecionados para consumo por um animal, e não se 5 destinam ao consumo por seres humanos. Alguns exemplos nãolimitadores de composições incluem suplementos para um animal, alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, bolachas, couro cru, petiscos, itens mascáveis, cargas, molho cremoso, molho, 10 bebida, água suplementar e combinações dos mesmos.
Além disso, a administração de acordo com a presente invenção pode ser contínua ou intermitente, dependendo por exemplo, da condição fisiológica do recipiente, do propósito da administração (terapêutico ou 15 profilático), e de outros fatores conhecidos para os versados na técnica.
ANTIMETABÓLITO DE GLICOSE
0 método da presente invenção compreende a administração, a um mamífero, de uma composição que pode 20 compreender um antimetabólito de glicose. Os antimetabólitos de glicose afetam o teor de CRP presente no sangue de um mamífero, diminuindo a inflamação e resultando, portanto, em teores mais baixos de CRP, subsequentemente à ingestão, por um mamífero, de uma 25 composição que compreende antimetabólitos de glicose.
0 teor de proteína C-reativa presente no sangue, subsequentemente à administração de uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, é de cerca de O mg/L a cerca de 100 mg/L, de cerca de 0,1 mg/L a cerca de 60 mg/L, de cerca de 0,2 mg/L a cerca de 40 mg/L, ou de cerca de 0,3 mg/L a cerca de 2 0 mg/L.
Alguns exemplos não-limitadores de antimetabólitos 5 de glicose que são úteis na presente invenção incluem 2- desóxi-D-glicose, 5-tio-D-glicose, 3-O-metil glicose, anidroaçúcares inclusive 1,5-anidro-D-glicitol, 2,5-anidroD-glicitol e 2,5-anidro-D-manitol, e manoeptulose. Manoeptulose é preferencial para uso na presente invenção.
A dose de antimetabólitos de glicose administrada
diariamente a um mamífero é de cerca de 0,1 mg/kg a cerca de
1.000 mg/kg, de cerca de 2 mg/kg a cerca de 100 mg/kg, ou de cerca de 2 mg/kg a cerca de 10 mg/kg, sendo que (como é de entendimento comum na técnica) "mg" refere-se ao teor do 15 componente, enquanto "kg" refere-se aos quilogramas do mamífero, ou de cerca de 0,0001 grama a cerca de 1 grama de antimetabólitos de glicose por quilograma do mamífero. Quando antimetabólitos de glicose estão presentes em uma composição, os mesmos representam menos que cerca de 5%, ou menos que 20 cerca de 2%, ou de cerca de 0,0001% a cerca de 0,5%, todos em peso da composição, dos antimetabólitos de glicose. O teor do componente pode ser determinado pelo versado na técnica, com base em diversos fatores, como a forma da composição alimentícia para animais de estimação (por exemplo, se é uma 25 composição seca, uma composição úmida, uma composição molhada ou um suplemento, ou qualquer outra forma ou mistura dos mesmos). O versado na técnica saberá usar as dosagens ótimas e os teores ótimos do componente em uma dada composição alimentícia para animais de estimação.
Quando o antimetabólito de glicose for manoeptulose, a dose do mesmo administrada diariamente a um 5 mamífero é de cerca de 0,1 mg/kg a cerca de 1.000 mg/kg, de cerca de 1 mg/kg a cerca de 100 mg/kg, ou de cerca de 2 mg/kg a cerca de 5 mg/kg, sendo que (como é de entendimento comum na técnica) "mg" refere-se ao teor de manoeptulose, enquanto "kg" refere-se a quilogramas do mamífero, ou de cerca de 10 0,0001 grama a cerca de 1 grama de manoeptulose por quilograma do mamífero. Quando a manoeptulose está presente em uma composição, a mesma representa menos que cerca de 5%, ou menos que cerca de 2%, ou de cerca de 0,0001% a cerca de 0,5%, todos em peso da composição, da manoeptulose.
O teor de proteína C-reativa presente no sangue,
subsequentemente à administração de uma composição que compreende um manoeptulose, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L, de cerca de 0,1 mg/L a cerca de 60 mg/L, de cerca de 0,2 mg/L a cerca de 40 mg/L, ou de cerca de 0,3 mg/L a cerca de 20 mg/L.
ABACATE
O método da presente invenção compreende a administração, a um mamífero, de uma composição que pode compreender abacate. 0 abacate afeta o teor de CRP presente 25 no sangue de um mamífero, diminuindo a inflamação e o estresse e resultando, portanto, em teores mais baixos de CRP, subsequentemente à ingestão, por um mamífero, de uma composição que compreende abacate. O teor de proteína C-reativa presente no sangue, subsequentemente à administração de uma composição que compreende um abacate, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L, de cerca de 0,1 mg/L a cerca de 60 mg/L, de cerca 5 de 0,2 mg/L a cerca de 40 mg/L, ou de cerca de 0,3 mg/L a cerca de 20 mg/L.
Um abacate (também conhecido como pêra-de-advogado, abacado ou palta) contém fontes extraordinariamente ricas de manoeptulose, bem como açúcares relacionados e outros io carboidratos. O abacate é o fruto de uma árvore subtropical perene que cresce com mais viço em certas áreas da Califórnia (EUA), Flórida (EUA), Havaí (EUA), Guatemala, México, índias Ocidentais, África do Sul e Ásia.
Alguns exemplos não-limitadores de espécies de abacate que podem ser usadas na presente invenção incluem, por exemplo, Persea Americana e Persea nubigena, incluindo todos os cultivares desse exemplo ilustrativo de espécie. Os cultivares podem incluir 'Anaheim', 'Bacon', 'Creamhart 'Duke', 'Fuerte', 'Ganter', 'Gwen', 'Hass', 'Jim', 'Lula', 'Lyon', 'Mexicola', 'Mexicola Grande', 'Murrieta Green', 'Nabal', 'Pinkerton', 'Queen', 'Puebla', 'Reed', 'Rincon', 'Ryan', 'Spinks', 'Topa Topa', 'Whitsell', 'Wurtz' e 'Zutano'. 0 fruto abacate é particularmente preferencial para uso na presente invenção e pode ser usado com o caroço ou com o caroço removido ou parcialmente removido. 0 fruto da Persea Americana é particularmente preferencial para uso na presente invenção, bem como o fruto dos cultivares que produzem frutas maiores (por exemplo, com cerca de 12 onças ou mais, quando a fruta está madura), como Anaheim, Creamhart, Fuerte, Hass, Lula, Lyon, Murrieta Green, Nabal, Queen, Puebla, Reed, Ryan e Spinks.
A dose de abacate administrada diariamente a um mamífero é de cerca de 100 mg/kg a cerca de 200 g/kg, de cerca de 200 mg/kg a cerca de 20 g/kg, de cerca de 400 mg/kg a cerca de 10 g/kg, sendo que (como é de entendimento comum na técnica) "mg" refere-se ao teor de abacate, enquanto "kg" refere-se a quilogramas do mamífero, ou de cerca de 0,1 grama a cerca de 200 gramas de abacate por quilograma do mamífero. Quando está presente em uma composição, o abacate corresponde a menos que cerca de 50%, ou menos que cerca de 25%, ou de cerca de 0,0001% a cerca de 5%, todos em peso da composição. O teor de abacate pode ser determinado pelo versado na técnica, com base em diversos fatores, como a forma da composição (por exemplo, se é uma composição seca, uma composição úmida, uma composição molhada ou um suplemento, ou qualquer outra forma ou mistura dos mesmos). O versado na técnica será capaz de usar as doses ótimas preferenciais, e de usá-las para determinar o teor ótimo de componente em uma dada composição.
Vantajosamente, a manoeptulose ou qualquer outro componente pode estar presente nas composições mencionadas, sob a forma de um componente de matéria vegetal, como 25 abacate, ou outra fonte enriquecida de manoeptulose, como alfafa, figo ou prímula. A matéria vegetal pode incluir o fruto, a semente (ou caroço), os galhos, as folhas ou qualquer outra parte, ou combinações de partes, da planta relevante. Adicionalmente, a matéria vegetal oriunda de alfafa, figo ou prímula é, também, considerada como fornecedora de teores relativamente altos de manoeptulose. A alfafa é também chamada de Medicago sativa. Também pode 5 ser usado o figo, ou Ficus carica (inclusive o figo Cluster ou o figos Sycamore, por exemplo) , bem como a prímula, ou Primula officinalis.
A manoeptulose, ou qualquer outro componente, pode ser extraída da matéria vegetal e/ou do abacate para formar um extrato vegetal, um extrato componente ou um extrato de abacate sendo, então, usada na composição da presente invenção.
Quando um extrato de matéria vegetal é usado em uma composição da presente invenção, o componente estará presente a um teor de cerca de 1% a cerca de 99%, de cerca de 5% a cerca de 75%, ou de cerca de 10% a cerca de 50% do extrato componente, todos em peso do extrato.
Quando um extrato de abacate é usado em uma composição da presente invenção, o componente estará presente a um teor de cerca de 1% a cerca de 99%, de cerca de 5% a cerca de 75%, ou de cerca de 10% a cerca de 50% do extrato componente, todos em peso do extrato.
Quando um extrato de matéria vegetal consiste em manoeptulose que é, então, usada em uma composição da 25 presente invenção, a manoeptulose estará presente a um teor de cerca de 1% a cerca de 99%, de cerca de 5% a cerca de 7 5%, ou de cerca de 10% a cerca de 50% da manoeptulose, todos em peso do extrato. Quando um extrato de abacate consiste em manoeptulose que é, então, usada em uma composição da presente invenção, a manoeptulose estará presente a um teor de cerca de 1% a cerca de 99%, de cerca de 5% a cerca de 5 7 5%, ou de cerca de 10% a cerca de 50% da manoeptulose, todos em peso do extrato.
A dose de manoeptulose usada que é administrada diariamente a um mamífero, quando obtida a partir de uma planta ou de um extrato de abacate, é de cerca de 0,1 mg/kg a 10 cerca de 1.000 mg/kg, de cerca de 2 mg/kg a cerca de 100 mg/kg, ou de cerca de 2 mg/kg a cerca de 5 mg/kg, sendo que (como é de entendimento comum na técnica) "mg" ou "g" refere-se ao teor de manoeptulose, enquanto "kg" refere-se a quilogramas do mamífero, ou de cerca de 0,001 grama a cerca 15 de 1 grama de manoeptulose por quilograma do mamífero. Quando está presente em uma composição a manoeptulose obtida a partir de um extrato vegetal ou de extrato de abacate, a mesma consiste em menos que cerca de 5%, ou menos que cerca de 2%, ou de cerca de 0,0001% a cerca de 0,5% da 20 manoeptulose, todos em peso da composição. O teor de manoeptulose pode ser determinado pelo versado na técnica, com base em diversos fatores, como a forma da composição (por exemplo, se é uma composição seca, uma composição úmida, uma composição molhada ou um suplemento, ou qualquer outra forma 25 ou mistura dos mesmos) . O versado na técnica será capaz de usar as doses ótimas preferenciais, e de usá-las para determinar o teor ótimo de componente em uma dada composição. O teor de proteína C-reativa presente no sangue, subsequentemente à administração de uma composição que compreende um extrato de manoeptulose obtido a partir de matéria vegetal ou extrato de abacate, é de cerca de 0 mg/L 5 a cerca de 100 mg/L, de cerca de 0,1 mg/L a cerca de 60 mg/L, de cerca de 0,2 mg/L a cerca de 40 mg/L, ou de cerca de 0,3 mg/L a cerca de 20 mg/L.
COMPOSIÇÕES
Antecipa-se que o antimetabólito de glicose, ou o io abacate, ou a manoeptulose, ou o extrato de abacate, descritos na presente invenção podem ser adicionados a qualquer composição adaptada para administração a um mamífero.
As fórmulas típicas para composições são bem 15 conhecidas na técnica. Além dos materiais proteináceos e farináceos, as composições da presente invenção genericamente podem incluir vitaminas, minerais e outros aditivos como flavorizantes, conservantes, emulsificantes e umectantes. O equilíbrio nutricional, inclusive as proporções relativas de 20 vitaminas, minerais, proteínas, gorduras e carboidratos, são determinados de acordo com os padrões dietéticos conhecidos na técnica veterinária e nutricional.
Alguns exemplos não-limitadores de composições secas, com base na matéria seca, podem opcionalmente conter 25 de cerca de 1% a cerca de 50% de proteína bruta, de cerca de 0,5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 1% a cerca de 10% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição seca pode ter um teor de umidade total de cerca de 1% a cerca de 30% de umidade. Alternativamente, uma composição seca pode conter, com base na matéria seca, de cerca de 5% a cerca de 35% de proteína bruta, de cerca de 0,5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 2% a cerca de 8% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição seca pode ter um teor de umidade total de cerca de 2% a cerca de 20% de umidade. Alternativamente, a composição seca contém, com base na matéria seca, um teor mínimo de proteína de cerca de 9,5% a cerca de 35%, um teor mínimo de gordura de cerca de 8% a cerca de 20%, um teor mínimo de fibra suplementar de cerca de 3% a cerca de 7%, todos em peso da composição alimentícia. A composição seca para animais pode também ter um teor mínimo de energia metabolizável de cerca de 3,5 Kcal/g. A composição seca pode ter um teor de umidade total de cerca de 3% a cerca de 10% de umidade.
Alguns exemplos não-limitadores de composições semi-úmidas podem opcionalmente conter, com base na matéria seca, de cerca de 0,05% a cerca de 50% de proteína bruta, de cerca de 0,5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 20 0,05% a cerca de 15% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição semi-úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 3 0% a cerca de 50% de umidade. Alternativamente, as composições semi-úmidas podem conter, com base na matéria seca, de cerca de 5% a cerca de 35% de 25 proteína bruta, de cerca de 5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 1% a cerca de 5% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição semi-úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 35% a cerca de 45% de umidade. Alternativamente, a composição semi-úmida pode ter, com base na matéria seca, um teor mínimo de proteína de cerca de 9,5% a cerca de 22%, um teor mínimo de gordura de cerca de 8% a cerca de 13%, e um teor mínimo de fibra suplementar de 5 cerca de 2% a cerca de 3%, todos em peso da composição. A composição semi-úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 38% a cerca de 42%. A composição semi-úmida pode também ter um teor mínimo de energia metabolizável de cerca de 3,5 Kcal/g e de cerca de 0,1% a cerca de 20% de cinzas, e 10 de cerca de 0,001% a cerca de 5,0% de taurina.
Alguns exemplos não-limitadores de composições úmidas podem opcionalmente conter, com base na matéria seca, de cerca de 0,05% a cerca de 50% de proteína bruta, de cerca de 0,5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 0,01% a 15 cerca de 15% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 50% a cerca de 90% de umidade. Alternativamente, as composições úmidas podem conter, com base na matéria seca, de cerca de 5% a cerca de 35% de 20 proteína bruta, de cerca de 5% a cerca de 25% de gordura bruta, de cerca de 0,05% a cerca de 5% de fibra suplementar, todos em peso da composição. A composição úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 60% a cerca de 85% de umidade. Alternativamente, a composição úmida pode conter, 25 com base na matéria seca, um teor mínimo de proteína de cerca de 9,5% a cerca de 22%, um teor mínimo de gordura de cerca de 8% a cerca de 13%, um teor mínimo de fibra suplementar de cerca de 0,1% a cerca de 3%, todos em peso da composição alimentícia. A composição úmida pode ter um teor de umidade total de cerca de 65% a cerca de 80%. A composição úmida pode também ter um teor mínimo de energia metabolizável de cerca de 1,0 Kcal/g e de cerca de 0,1% a cerca de 20% de cinzas, e 5 de cerca de 0,001% a cerca de 5,0% de taurina.
Em uma modalidade da presente invenção, a composição, sob uma forma seca, úmida ou semi-úmida, entre outras, compreende, com base na matéria seca, de cerca de 5% a cerca de 50%, alternativamente de 20% a cerca de 50% 10 de ingredientes derivados de animais, em peso da composição. Alguns exemplos não-limitadores de ingredientes derivados de animais incluem proteína ou gordura de frango, de boi, de porco, de ovelha, de peru (ou outro animal), ovos, farinha de peixe, e similares.
Nos casos em que a composição está na forma de um
molho, a composição pode compreender ao menos 10% de um caldo ou um caldo de carne, sendo que alguns exemplos nãolimitadores destes incluem caldo de vegetais, de carne bovina, de frango ou de presunto. As composições de molho 20 típicas podem compreender, com base na matéria seca, de cerca de 0,5% a cerca de 5% de proteína bruta e de cerca de 2% a cerca de 5% de gordura bruta.
Nos casos em que a composição está sob a forma de uma composição de suplemento como bolachas, itens mascáveis 25 e outros petiscos, o suplemento pode compreender, com base na matéria seca, de cerca de 20% a cerca de 60% de proteína, ou de cerca de 22% a cerca de 40% de proteína, em peso da composição de suplemento. Como outro exemplo, as composições do suplemento podem conter, com base na matéria seca, de cerca de 5% a cerca de 35% de gordura, ou de cerca de 10% a cerca de 30% de gordura, em peso, da composição de suplemento. As composições e o suplemento destinados ao uso 5 por animais como gatos ou cães são de conhecimento comum no estado da técnica.
INGREDIENTES OPCIONAIS
A composição da presente invenção pode compreender, ainda, uma ampla gama de outros ingredientes opcionais.
Exemplos não-limitadores de componentes adicionais
incluem proteína animal, proteína vegetal, matérias farináceas, vegetais, fruta, materiais à base de ovo, proteínas desnaturadas, adesivos poliméricos de grau alimentício, géis, polióis, amidos, gomas, flavorizantes, 15 temperos, sais, corantes, compostos de liberação gradativa, minerais, vitaminas, antioxidantes, prebióticos,
probióticos, modificadores de aroma, proteína de trigo texturizada, proteína de soja texturizada, proteína de tremoço texturizada, proteína vegetal texturizada, farinha 2 0 de pão, carne cominuida, farinha, massas alimentícias cominuidas as combinações desses componentes.
Alguns exemplos não-limitadores de ingredientes opcionais podem incluir ao menos um vegetal. Alguns exemplos não-limitadores de vegetais incluem cenouras, ervilhas,
2 5 batatas, repolho, aipo, feijões, milho, tomates, brócolis, couve-flor, cebola, alho, alho-poró e combinações dos mesmos.
É também utilizado na presente invenção, como um ingrediente opcional, um material de enchimento. 0 material de enchimento pode ser um sólido, um líquido ou ar acondicionado. 0 material de enchimento pode ser reversível (por exemplo, termorreversível incluindo gelatina) e/ou irreversível (por exemplo, termo-irreversível incluindo clara 5 de ovo). Alguns exemplos não-limitadores de material de enchimento incluem molho de carne, gel, geléia, gelatina, molho, água, ar (por exemplo, incluindo nitrogênio, dióxido de carbono e ar atmosférico), caldo e combinações dos mesmos.
Alguns exemplos não-limitadores de corantes 10 incluem, mas não se limitam a, corantes naturais ou sintéticos, e qualquer combinação dos mesmos. Quando presentes, os corantes representam cerca de 0,0001% a cerca de 5%, de cerca de 0,001% a cerca de 1%, e ainda mais de cerca de 0,005% a cerca de 0,1%, com base na matéria seca, 15 do dito corante.
Adicionalmente, os microorganismos probióticos, como espécie de lactobacilo ou Bifidobacterium, por exemplo, podem ser adicionados à composição ou às próprias composições alimentícias para animal.
2 0 É também utilizado na presente invenção, como um
ingrediente opcional, ao menos uma fruta. Alguns exemplos não-limitadores incluem tomates, maçãs, pêras, pêssegos, cerejas, abricós, ameixas, uvas, laranjas, toronja, limões, limas, oxicocos, framboesas, mirtilos, melancia, cantalupo,
2 5 melão de cheiro, melão amarelo, morangos, banana e combinações dos mesmos.
A composição pode conter outros agentes ativos, como ácidos graxos de cadeia longa e zinco. Os ácidos graxos de cadeia longa adequados incluem ácido alfalinoléico, ácido gama-linolênico, ácido linoléico, ácido eicosapentanóico e ácido docosaexanóico. Os óleos de peixe são uma fonte adequada de ácidos eicosapentanóicos (EPA) e 5 ácido docosaexanóico (DHA) . 0 nível de DHA é de ao menos cerca de 0,05%, alternativamente ao menos cerca de 0,1%, alternativamente ao menos cerca de 0,15% da composição alimentícia para animais, todos com base na matéria seca. O nível de EPA é de ao menos cerca de 0,05%, alternativamente 10 ao menos cerca de 0,1%, alternativamente ao menos cerca de 0,15% da composição alimentícia para animais, todos com base na matéria seca.
As composições da presente invenção podem conter, ainda, uma fonte de carboidrato. São fontes ilustrativas os grãos ou cereais como arroz, milho, milo, sorgo, cevada, trigo e similares.
As composições também podem conter outros materiais, como soro de leite seco e outros subprodutos lácteos.
2 0 Processos opcionais para a preparação das composições da presente invenção
As composições podem ser preparadas por meio de qualquer dentre vários processos incluindo, mas não se limitando a, processos opcionais aqui descritos. São 25 descritos aqui processos opcionais para a preparação das composições da presente invenção. O versado na técnica compreenderá, entretanto, que as composições não estarão limitadas pelos processos descritos a seguir. Um processo para preparo das presentes composições pode compreender as etapas de:
(a) obter matéria vegetal;
(b) combinar a matéria vegetal com uma solução aquosa, opcionalmente com uma enzima e, ainda opcionalmente,
sob aquecimento, para obter-se uma mistura vegetal digerida;
(c) opcionalmente, separar quaisquer frações presentes na mistura vegetal digerida, caso existam, para obter-se
io um extrato de carboidrato;
(d) concentrar a mistura vegetal digerida para intensificar a concentração de carboidrato na mesma; e
(e) combinar a mistura vegetal digerida com um ou mais componentes da composição.
A matéria vegetal pode consistir em qualquer
porção ou no todo da planta, como folhas, frutas, sementes ou caroços. Em um processo opcional da presente invenção, é obtido o abacate e o processo pode começar com a fruta inteira, inclusive com ou sem (ou parcialmente sem) o 20 caroço. Se a matéria vegetal obtida contiver caroços inteiros ou em partes, os mesmos podem ser opcionalmente removidos antes do processamento adicional. Alfafa, figo ou prímula podem ser processados de maneira similar.
Adicionalmente, a produção de uma mistura vegetal digerível pode compreender a combinação da matéria vegetal com uma solução aquosa, como água, para ajudar na maceração da planta em constituintes manejáveis. Opcionalmente, mas de preferência, é incluída uma enzima com atividade de celulose ou pectina, ou qualquer combinação destas enzimas (como celulase, hemicelulase ou pectinase) para ajudar na maceração, auxiliando a dissolução e liberação de carboidratos por meio do rompimento da parede celular. A 5 utilidade de tal tratamento enzimático pode ser aumentada através de aquecimento durante a maceração; este aquecimento pode ser, por exemplo, acima da temperatura ambiente até cerca de 120 0C, ou até cerca de 100 °C, ou de cerca de 60 0C a cerca de 120 °C, ou de cerca de 60 0C a cerca de 100 0C. De 10 preferência, se usa agitação, tipicamente por até cerca de
24 horas, mas dependendo do lote que está sendo processado. Em uma modalidade, o pH é controlado para preservar a atividade enzimática, frequentemente na faixa de cerca de 4 a cerca de 6, de preferência na faixa de cerca de 5 a cerca de 15 6. Dessa forma, dependendo de fatores como amadurecimento da matéria vegetal, qualidade da solução aquosa do processo (da água adicionada ao processo, por exemplo) e de fatores similares, pode ser desejável adicionar-se certas quantidades de ácidos ou de bases, como pode ser percebido pelo elemento 20 versado na técnica. Opcionalmente, para ajudar na desativação das enzimas presentes, o aquecimento pode ser aumentado inicialmente ou após o aquecimento e a agitação iniciais, para formar a mistura vegetal digerível. A água é opcionalmente aquecida até a temperatura de processamento 25 antes da adição da matéria vegetal. 0 calor pode ser aplicado através de um tanque isolado que usa vapor de baixa pressão. A mistura vegetal digerível pode se dividir em fases que podem ser separadas com o uso de técnicas comuns. Por exemplo, as fases presentes na mistura vegetal digerível podem ser separadas por filtração para obter-se o extrato de carboidrato como filtrado, sendo que a torta do filtro é descartada. Outros métodos podem incluir, mas não se limitam 5 a, método gravimétrico, centrifugação, outros processos de filtragem e combinações destes métodos.
0 extrato de carboidrato pode, então, ser concentrado, opcionalmente usando-se ao menos um método de concentração selecionado do grupo formado por aquecimento, io secagem a vácuo, evaporação, secagem por janela de refratância, secagem por congelamento, secagem por atomização, qualquer outra técnica útil ou qualquer combinação destas técnicas. Em uma modalidade, ao menos uma técnica como secagem por janela de refratância é usada.
Uma vez concentrado, o extrato de carboidrato pode
ser usado em uma composição da presente invenção. Em uma modalidade da presente invenção, os presentes processos resultam na produção preferencial de manoeptulose ou outros componentes, com base na massa inicial da matéria vegetal 20 (por exemplo, abacate) . Em uma modalidade, a produtividade de manoeptulose presente no extrato de carboidrato após a concentração é inferior a cerca de 20%, ou de cerca de 0,1% a cerca de 10%, ou de cerca de 1% a cerca de 7%, com base na massa inicial da matéria vegetal. Em outra modalidade, a 25 produtividade do extrato de carboidrato após a concentração é inferior a cerca de 30%, ou de cerca de 5% a cerca de 25%, ou de cerca de 8% a cerca de 20%, com base na massa inicial da matéria vegetal. Evidentemente, são desejáveis produtividades maiores e produtividades menores podem ser aceitáveis. PROCEDIMENTO PARA PROTEÍNA C-REATIVA (CRP)
A análise de CRP usando reagentes Diasorin (cat. n° 86083) foi adaptada para uso no analisador de química automatizado Hitachi 911 para amostras. Todas as amostras são analisadas usando a função de tamanho de amostra diminuído do Hitachi 911. Os componentes do kit Diasorin incluem diluente de polímero, reagente de anticorpos e solução salina. Os padrões de calibração para CRP e uma amostra de controle para CRP humano (cat. n° 86108) são usados para gerar uma curva de calibração e assegurar que o método esteja adequadamente calibrado. A análise de CRP Diasorin é uma análise de imunoprecipitina. A amostra e o antissoro são misturados um ao outro, formando complexos insolúveis que produzem turbidez e dispersam a luz. A absorbância é, então, medida. As concentrações das amostras são interpoladas com a curva de calibração. 0 diluente de polímero é usado tal como é para Tl, sendo dispensado 10 segundos após a dispensação da amostra. 0 reagente de anticorpos diluído a 1:7 com solução salina é usado para T3, sendo dispensado 5 minutos após a dispensação de Tl. A calibração usada é de tipo completo, usando uma amostra de controle (solução salina) e pelo menos 3 padrões programados, sendo que 5 padrões são usados para garantir uma ampla gama. 0 kit Diasorin vem com 5 padrões, mas não usamos o padrão 100 (n° 5) , tendo diluído o padrão n° 2 a 1:10 com solução salina para aumentar a faixa de sensibilidade. O tipo de calibração é Logit-Log 4P. A análise usa uma terminação em 2 pontos (teste com ponto final usando uma amostra como controle) , com um comprimento de onda primário de 340 nm e um comprimento de onda 5 secundário de 7 00 nm. 0 controle de CRP e a amostra de solução salina são analisados a cada passagem. Uma vez completa a análise da amostra, um monitor de reação é apresentado e impresso para cada amostra. O monitor de reação permite a visualização sob a forma de gráficos de 10 absorbância fotométrica versus tempo. As células são medidas quanto a CRPs em 1-5, 6-10, 11-5, 16-20, 26-30 e 31-35. As células 16-20 são comparadas com as células 31-35 e, se a medição para as células 16-20 for mais alta que para 31-35, será necessário fazer uma diluição (1:5 com solução salina), 15 analisando-se novamente a amostra. Além disso, todas as amostras que apresentem medição de 0,0 na análise inicial são diluídos e novamente analisados, para evitar resultados falsos negativos, independentemente das comparações entre células. Os resultados são registrados em unidades de mg/L.
Nota: Os valores do padrão de calibração se alteram
periodicamente, e precisam ser colocados nos parâmetros de química do Hitachi 911 quando alterados, sob o menu de parâmetros de química.
MÉTODO PO TEOR DE UMIDADE TOTAL
2 5 O método envolve a análise do teor de umidade
total presente na composição. A análise é baseada no procedimento descrito nos métodos AOAC 93 0.15 e AACC 44-19. Uma amostra da composição é preparada tomando-se uma unidade de volume, por exemplo, 375 gramas da composição e homogeneizada em um processador de alimentos para obter uma consistência uniforme, como uma pasta. Uma 5 composição contendo mais de 375 gramas seria subdividida para criar frações iguais e representativas do todo, de modo a se obter uma amostra de 375 gramas.
As amostras individuais da pasta de composição são tomadas em triplicata, em um volume menor que ou igual a 10 100 mL, sendo individualmente lacradas em recipientes de 100 mL do tipo Nasco Whirl-Pak® (Fort Atkinson, WI, 53538- 0901, EUA). Durante o processo de vedação do Whirl-Pak®, o ar excedente é evacuado manualmente do recipiente pouco antes do fechamento final, minimizando assim o espaço livre do 15 recipiente. 0 Whirl-Pak® é fechado de acordo com as instruções do fabricante, isto é, dobrando-se a bolsa firmemente três (3) vezes e curvando-se as abas em 180 graus.
Todas as amostras são refrigeradas a 60C por menos de 48 horas antes da análise para determinação da umidade.
Para a análise da umidade total, o peso tara de
cada lata e tampa para medição de umidade é anotado como 0,0001 g. As latas e as tampas para medição de umidade são manuseadas utilizando-se uma pinça seca e limpa. As latas e as tampas para medição de umidade são mantidas secas por um 25 dessecante dentro de um dessecador vedado. Um Whirl-Pak® contendo uma amostra é desdobrado, e uma amostra de 2,0000+/-0,2000 gramas é pesada na lata de medição de umidade de umidade descoberta. 0 peso da amostra na lata de medição de umidade é anotado. A tampa é colocada em cima da lata para medição de umidade em uma posição aberta para permitir perda de umidade, porém, conter todos os outros materiais durante a secagem por forno de ar quente. A tampa e a lata absorvente de umidade carregadas com a amostra são colocadas em um forno de ar quente operando à 1350C por 6 h. O tempo é rastreado usando-se um temporizador regressivo.
Após a secagem, remove-se a lata do forno e a tampa seca é colocada em cima da lata utilizando-se uma pinça. A lata para medição de umidade coberta contendo a amostra seca é imediatamente colocada em um dessecador para resfriar. 0 dessecador vedado é preenchido abaixo da plataforma com dessecante ativo. Uma vez resfriada à temperatura ambiente, a lata de medição de umidade coberta contendo a amostra seca é pesada com uma resolução de
0,0001 g, e o peso anotado. O teor de umidade total de cada amostra é calculado através da seguinte fórmula:
Teor de umidade total (%) = 100 - (peso da lata, tampa e amostra após a secagem - peso da lata vazia e da tampa) x 100 / peso inicial da amostra
EXEMPLOS
Os exemplos a seguir descrevem e demonstram mais detalhadamente as modalidades que estão no âmbito da presente invenção. Os exemplos são fornecidos somente para fins ilustrativos e não devem ser considerados como uma limitação da presente invenção, uma vez que muitas variações da mesma são possíveis, sem que se desviem do caráter e âmbito da invenção. Todos os exemplos apresentados a seguir são composições que são usadas por um mamífero. _Exemplos de 1 a 72:_
Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Ingrediente 1 2 3 4 5 6 Produtos e 26,4000 42,0000 45,3000 55,8000 56,0000 37,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0500 43,0500 37,6500 27,4500 26,7500 45,9500 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 8,0000 7,0000 Extrato de 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 abacate Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 7 8 9 10 11 12 Produtos e 26,4000 42,0000 45,3000 55,8000 56,0000 37,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0975 43,0975 37,6975 27,4975 26,7975 45,9975 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 8,0000 7,0000 Extrato de 0,0025 0,0025 0,0025 0,0025 0,0025 0,0025 abacate Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 13 14 15 16 17 18 Produtos e 21,4000 37,0000 40,2000 50,7000 51,0000 32,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 59,1000 38,1000 32,8000 22,6ooa 21,8000 41,0000 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 8,0000 7,0000 Extrato de 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 abacate Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 19 20 21 22 23 24 Produtos e 25,9000 48,0000 45,0000 54,9000 56,0000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 63,6000 36,1000 37,0000 27,4000 26,8000 32,0000 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Abacate 1,0000 1,0000 1,0000 1,0000 1,0000 1,0000 Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 25 26 27 28 29 30 Produtos e 25,9000 48,0000 45,0000 54,9000 56,0000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 39,6000 12,1000 13,0000 3,4000 2,8000 8,0000 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 abacate 25,0000 25,0000 25,0000 25,0000 25,0000 25,0000 Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 31 32 33 34 35 36 Produtos e 26,4000 48,5000 45,5000 55,4000 56,5000 50,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0500 36,5500 37,4500 27,8500 27,2500 32,4500 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 abacate 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 0,0500 Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 37 38 39 40 41 42 Produtos e 26,4000 48,5000 45,0000 55,4000 56,5000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0800 36,5800 37,9800 27,8800 27,2800 32,9800 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Manoeptulose 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 43 44 45 46 47 48 Produtos e 26,4000 48,4000 45,0000 55,4000 56,5000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0990 36,6990 37,9990 27,8990 27,2990 32,9990 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Manoeptulose 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 49 50 51 52 53 54 Produtos e 21,4000 43,4000 40,0000 50,4000 51,5000 45,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 59,1000 31,7000 33,0000 22,9000 22,3000 28,0000 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Manoeptulose 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 55 56 57 58 59 60 Produtos e 26,4000 48,4000 45,0000 55,4000 56,5000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0800 36,6800 37,9800 27,8800 27,2800 32,9800 Gordura 2,6000 5,8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Antimetabólito 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 0,0200 de glicose Composições secas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 61 62 63 64 65 66 Produtos e 26,4000 48,4000 45,0000 55,4000 56,5000 50,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 64,0990 36,6990 37,9990 27,8990 27,2990 32,9990 Gordura 2,6000 5, 8000 7,0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Antimetabólito 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 0,0010 de glicose Composições
secas
Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 67 68 69 70 71 72 Produtos e 21,4000 43,5000 40,0000 50,4000 51,5000 45,0000 farinhas de proteína Grãos de cereal 59,1000 31,6000 33,0000 22,9000 22,3000 28,0000 Gordura 2,6000 5,8000 7, 0000 6,0000 6,0000 7,0000 Produto de ovos 3,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 2,0000 Vitaminas 0,2000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,4000 Minerais 0,2000 0,8000 0,4000 0,8000 0,8000 0,6000 Fibra 3,0000 5,9000 6,0000 7,1000 7,0000 7,0000 Antimetabólito 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 de glicose As composições secas dos Exemplos de 1 a 72 podem ser produzidas primeiro mediante a moagem e a misturação dos grãos de cereal com farinha de proteína, produtos à base de ovos, vitaminas e minerais, fontes de fibras e abacate, ou extrato de abacate, ou manoeptulose, ou antimetabólito de glicose. Então, os ingredientes secos misturados são adicionados aos produtos cárneos e às fontes de gordura. Os ingredientes são extrudados em peletes de ração. Seca-se os peletes de rações. Embala-se o produto final.
Exemplos de 73 a 144:
Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 73 74 75 76 77 78 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,3000 63,4000 48,4000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,4000 43,7000 35,9000 29,9000 30,1000 45,7000 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Extrato de 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 abacate Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 79 80 81 82 83 84 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,4000 63,5000 48,4000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5900 43,8900 36,0900 29,9900 30,1900 45,8900 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Extrato de 0,0100 0,0100 0,0100 0,0100 0,0100 0,0100 abacate Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 85 86 87 88 89 90 Produtos e 72,7000 35,0000 44,1000 55,4000 53,5000 38,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 1,6000 33,8000 25,0000 20,0000 20,2000 35,8000 Gordura 0,0000 2,0000 2,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Extrato de 20,0000 20,0000 20,0000 20,0000 20,0000 20,0000 abacate Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 91 92 93 94 95 96 Produtos e 80,7000 43,0000 52,1000 63,4000 61,5000 46,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 9,6000 41,8000 34,0000 28,0000 28,2000 43,8000 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Abacate 4,0000 4,0000 4,0000 4,0000 4,0000 4,0000 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 97 98 99 100 101 102 Produtos e 82,6000 44,9000 54,0000 65,3000 63,4000 48,4000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5000 43,7000 35,9000 29,9000 30,1000 45,7000 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Abacate 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 0,2000 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 103 104 105 106 107 108 Produtos e 72,7000 35,0000 44,1000 55,4000 53,5000 38,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 1,6000 33,8000 26,0000 20,0000 20,2000 35,8000 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 20,OOO 20,000 20,000 20,000 20,000 20,000 Abacate 0 0 0 0 0 0 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 109 110 111 112 113 114 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,3000 63,4000 48,3000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5200 43,8200 35,0200 30,0200 30,2200 45,9200 Gordura 0,0000 2,0000 2,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Manoeptulose 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 115 116 117 118 119 120 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,4000 63,5000 48,4000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5960 43,8960 36,0960 29,9960 30,1960 45,8960 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Manoeptulose 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 121 122 123 124 125 126 Produtos e 77,7000 40,0000 49,1000 60,4000 58,5000 43,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 6,6000 38,8000 31,0000 25,0000 25,2000 40,8000 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Manoeptulose 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 127 128 129 130 131 132 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,3000 63,4000 48,3000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5200 43,8200 35,0200 30,0200 30,2200 45,9200 Gordura 0,0000 2,0000 2,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Antimetabólito 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 0,0800 de glicose Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 133 134 135 136 137 138 Produtos e 82,7000 44,9000 54,0000 65,4000 63,5000 48,4000 farinhas de proteína Grãos de cereal 11,5960 43,8960 36,0960 29,9960 30,1960 45,8960 Gordura 0,0000 2,0000 1,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Antimetabólito 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 0,0040 de glicose Composições úmidas Porcentagem % com base na matéria seca (em peso) Ingrediente Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo 139 140 141 142 143 144 Produtos e 77,7000 40,0000 49,1000 60,4000 58,5000 43,5000 farinhas de proteína Grãos de cereal 6,6000 38,8000 30,0000 25,0000 25,2000 40,8000 Gordura 0,0000 2,0000 2,0000 1,0000 1,0000 2,0000 Produto de ovos 2,5000 2,0000 3,0000 2,0000 2,0000 3,4000 Vitaminas 0,1000 0,4000 0,6000 0,8000 0,4000 0,1000 Minerais 0,1000 0,8000 0,4000 0,8000 0,4000 0,2000 Fibra 3,0000 6,0000 4,9000 0,0000 2,5000 0,0000 Antimetabólito 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 10,0000 de glicose As composições úmidas dos Exemplos de 73 a 144 podem ser produzidas primeiro mediante a secagem e a moagem dos grãos de cereal. Mistura-se os grãos de cereal secos, as farinhas de proteína, os produtos à base de ovos, as vitaminas, os minerais e as fontes de fibras com abacate, ou extrato de abacate, ou manoeptulose ou antimetabólito de 5 glicose. Os ingredientes secos são misturados aos produtos cárneos e às fontes de gordura. A mistura é embalada em latas e cozida através do processo de retorta para o fornecimento do produto final. Com referência a pedaços previamente formados (nacos no molho) a mistura é extrudada, passada 10 através de um túnel a vapor para o pré-condicionamento, cortada na forma desejada, empacotada com adição de água e submetida à retorta para fornecer o produto acabado.
Deve-se compreender que cada limite numérico máximo mencionado neste relatório descritivo inclui todos os limites numéricos inferiores, como se tais limites numéricos inferiores estivessem expressamente registrados no presente documento. Cada limite numérico mínimo mencionado neste relatório descritivo inclui cada um dos limites numéricos superiores, como se tais limites numéricos superiores estivessem expressamente registrados no presente documento. Cada faixa numérica mencionada neste relatório descritivo inclui todas as faixas mais estreitas que estiverem dentro dessa faixa numérica mais ampla, como se tais faixas numéricas mais estreitas estivessem expressamente indicadas no presente documento.
Todas as partes, razões e porcentagens na presente invenção, no relatório descritivo, nos exemplos e nas reivindicações, estão expressos em peso, e todos os limites numéricos são usados com o grau normal de precisão permitido pela técnica, exceto de guando indicado em contrário.
Todos os documentos citados na seção descrição detalhada da invenção estão, em sua parte relevante, aqui incorporados, a título de referência. A citação de qualquer documento não deve ser interpretada como admissão de que este represente técnica anterior com respeito à presente invenção.
Embora modalidades específicas da presente invenção tenham sido ilustradas e descritas, deve ficar 10 óbvio aos versados na técnica que várias outras alterações e modificações podem ser feitas sem que se desvie do caráter e âmbito da invenção. Portanto, pretende-se cobrir nas reivindicações anexas todas essas alterações e modificações que se enquadram no escopo da presente invenção.
15
Claims (30)
1. Método, destinado a diminuir a inflamação e estresse em um mamífero, caracterizado pelo fato de compreender a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende um antimetabólito de glicose, sendo que a dita composição compreende quantidades do antimetabólito de glicose suficientes para baixar um teor de uma proteína Creativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose.
2. Método, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o teor da dita proteína Creativa presente no sangue, subsequentemente à administração do antimetabólito de glicose, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L.
3. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 1 a 2, caracterizado pelo fato de que o antimetabólito de glicose é selecionado do grupo consistindo em 2-desóxi-D-glicose, 5-tio-D-glicose, 3-0- metil glicose, anidroaçúcar, 1,5-anidro-D-glicitol, 2,5- anidro-D-manitol, manoeptulose e combinações dos mesmos.
4. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 1 a 3, caracterizado pelo fato de que a administração se dá por via oral.
5. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 1 a 4, caracterizado pelo fato de que a composição compreende menos que cerca de 5%, em peso da composição, do dito antimetabólito de glicose.
6. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 1 a 5, caracterizado pelo fato de que a dita composição é selecionada do grupo consistindo em alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, item mascável, biscoitos, molho de carne, molho, bebidas, água suplementar e combinações dos mesmos.
7. Método, de acordo com a reivindicação 6, caracterizado pelo fato de que a composição é uma composição de alimentos nutricionalmente balanceada para animais de estimação.
8. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 1 a 7, caracterizado pelo fato de compreender, ainda, proteína animal, proteína vegetal, matéria farinácea, vegetais, frutas, materiais à base de ovos, proteínas não-desnaturadas, adesivos poliméricos de grau alimentício, géis, polióis, amidos, gomas, flavorizantes, temperos, sais, corantes, compostos de liberação temporizada, minerais, vitaminas, antioxidantes, prebióticos, probióticos, modificadores de aroma, lipídios e combinações dos mesmos.
9. Método, destinado a diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, caracterizado pelo fato de compreender a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende abacate, sendo que a dita composição compreende quantidades de abacate suficientes para baixar um teor de uma proteína C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do abacate.
10. Método, de acordo com a reivindicação 9, caracterizado pelo fato de que o teor da dita proteína Creativa presente no sangue, subsequentemente à administração do abacate, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L.
11. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 9 a 10, caracterizado pelo fato de que a composição compreende menos que cerca de 5%, em peso da composição, do dito abacate.
12. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 9 a 11, caracterizado pelo fato de que a administração se dá por via oral.
13. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 9 a 12, caracterizado pelo fato de que a dita composição é selecionada do grupo consistindo em alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, item mascável, biscoitos, molho de carne, molho, bebidas, água suplementar e combinações dos mesmos.
14. Método, de acordo com a reivindicação 13, caracterizado pelo fato de que a composição é uma composição de alimentos nutricionalmente balanceada para animais de estimação.
15. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 9 a 14, caracterizado pelo fato de compreender, ainda, proteína animal, proteína vegetal, matéria farinácea, vegetais, frutas, materiais à base de ovos, proteínas não-desnaturadas, adesivos poliméricos de grau alimentício, géis, polióis, amidos, gomas, flavorizantes, temperos, sais, corantes, compostos de liberação temporizada, minerais, vitaminas, antioxidantes, prebióticos, probióticos, modificadores de aroma, lipídios e combinações dos mesmos.
16. Método, destinado a diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, caracter i zado pelo fato de compreender a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende manoeptulose, sendo que a dita composição compreende quantidades da manoeptulose suficientes para diminuir um teor de uma proteína C-reativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração da manoeptulose.
17. Método, de acordo com a reivindicação 16, caracterizado pelo fato de que o teor da dita proteína Creativa presente no sangue, subsequentemente à administração da manoeptulose, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L.
18. Método, de acordo com qualquer das reivindicações 16 a 17, caracterizado pelo fato de que a dita manoeptulose é selecionada do grupo consistindo em antimetabólito de glicose, extrato vegetal, extrato de abacate, abacate e combinações dos mesmos.
19. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 16 a 18, caracterizado pelo fato de que a administração se dá por via oral.
20. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 16 a 19, caracterizado pelo fato de que a composição compreende menos que cerca de 5%, em peso da composição, da dita manoeptulose.
21. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 16 a 20, caracterizado pelo fato de que a dita composição é selecionada do grupo consistindo em alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, item mascável, biscoitos, molho de carne, molho, bebidas, água suplementar e combinações dos mesmos.
22. Método, de acordo com a reivindicação 21, caracterizado pelo fato de que a composição é uma composição de alimentos nutricionalmente balanceada para animais de estimação.
23. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 16 a 22, caracterizado pelo fato de compreender, ainda, proteína animal, proteína vegetal, matéria farinácea, vegetais, frutas, materiais à base de ovos, proteínas não-desnaturadas, adesivos poliméricos de grau alimentício, géis, polióis, amidos, gomas, flavorizantes, temperos, sais, corantes, compostos de liberação temporizada, minerais, vitaminas, antioxidantes, prebióticos, probióticos, modificadores de aroma, lipídios e combinações dos mesmos.
24. Método, destinado a diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, caracterizado pelo fato de compreender a administração, a um mamífero, de uma composição que compreende extrato de abacate, sendo que a dita composição compreende quantidades do extrato de abacate suficientes para baixar o teor de uma proteína Creativa presente no sangue do mamífero, subsequentemente à administração do extrato de abacate.
25. Método, de acordo com a reivindicação 24, caracterizado pelo fato de que o teor da dita proteína Creativa presente no sangue, subsequentemente à administração do extrato de abacate, é de cerca de 0 mg/L a cerca de 100 mg/L.
26. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 24 a 25, caracterizado pelo fato de que a administração se dá por via oral.
27. Método, de acordo com qualquer das reivindicações 24 a 26, caracterizado pelo fato de que a composição compreende menos que cerca de 5%, em peso da composição, do dito extrato de abacate.
28. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 24 a 27, caracterizado pelo fato de que a dita composição é selecionada do grupo consistindo em alimento para animais de estimação, alimento para cães, alimento para gatos, petiscos, item mascável, biscoitos, molho de carne, molho, bebidas, água suplementar e combinações dos mesmos.
29. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 24 a 28, caracterizado pelo fato de que a composição é uma composição de alimentos nutricionalmente balanceada para animais de estimação.
30. Método, de acordo com qualquer das reivindicações de 24 a 29, caracterizado pelo fato de compreender, ainda, proteína animal, proteína vegetal, matéria farinácea, vegetais, frutas, materiais à base de ovos, proteínas não-desnaturadas, adesivos poliméricos de grau alimentício, géis, polióis, amidos, gomas, flavorizantes, temperos, sais, corantes, compostos de liberação temporizada, minerais, vitaminas, antioxidantes, prebióticos, probióticos, modificadores de aroma, lipídios e combinações dos mesmos.
Applications Claiming Priority (3)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
US89878807P | 2007-02-01 | 2007-02-01 | |
US898,788 | 2007-02-01 | ||
PCT/IB2008/050382 WO2008093303A2 (en) | 2007-02-01 | 2008-01-31 | Method for decreasing inflammation and stress in a mammal using glucose antimetaboltes, avocado or avocado extracts |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BRPI0808391A2 true BRPI0808391A2 (pt) | 2014-07-08 |
Family
ID=39494413
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BRPI0808391-6A2A BRPI0808391A2 (pt) | 2007-02-01 | 2008-01-31 | Método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, mediante o uso de antimetabólitos de glicose, abacate ou extratos de abacate. |
Country Status (13)
Country | Link |
---|---|
US (1) | US9415083B2 (pt) |
EP (1) | EP2124966B1 (pt) |
JP (2) | JP5799299B2 (pt) |
CN (1) | CN101711158A (pt) |
AR (1) | AR065145A1 (pt) |
AU (1) | AU2008211600B8 (pt) |
BR (1) | BRPI0808391A2 (pt) |
CA (1) | CA2673465A1 (pt) |
ES (1) | ES2551719T3 (pt) |
MX (1) | MX2009008166A (pt) |
PL (1) | PL2124966T3 (pt) |
RU (1) | RU2436581C2 (pt) |
WO (1) | WO2008093303A2 (pt) |
Families Citing this family (16)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US8563522B2 (en) * | 1997-07-08 | 2013-10-22 | The Iams Company | Method of maintaining and/or attenuating a decline in quality of life |
US20050158294A1 (en) | 2003-12-19 | 2005-07-21 | The Procter & Gamble Company | Canine probiotic Bifidobacteria pseudolongum |
US8877178B2 (en) | 2003-12-19 | 2014-11-04 | The Iams Company | Methods of use of probiotic bifidobacteria for companion animals |
US20090252834A1 (en) * | 2004-05-10 | 2009-10-08 | Michael Griffin Hayek | Compositions comprising glucose anti-metabolites |
AR052472A1 (es) | 2005-05-31 | 2007-03-21 | Iams Company | Lactobacilos probioticos para felinos |
CA2607949C (en) | 2005-05-31 | 2012-09-25 | Thomas William-Maxwell Boileau | Feline probiotic bifidobacteria |
AU2008211600B8 (en) | 2007-02-01 | 2014-02-13 | Mars, Incorporated | Method for decreasing inflammation and stress in a mammal using glucose antimetabolites, avocado or avocado extracts |
US9771199B2 (en) | 2008-07-07 | 2017-09-26 | Mars, Incorporated | Probiotic supplement, process for making, and packaging |
US10104903B2 (en) | 2009-07-31 | 2018-10-23 | Mars, Incorporated | Animal food and its appearance |
WO2011160255A1 (en) | 2010-06-23 | 2011-12-29 | Gm Global Technology Operations, Inc. | Vehicle procession control through a traffic intersection |
FR2969496B1 (fr) * | 2010-12-22 | 2013-11-08 | Expanscience Lab | Extrait de pulpe et/ou de peau d'avocat riche en polyphenols et compositions cosmetiques, dermatologiques et nutraceutiques le comprenant |
US20120283197A1 (en) * | 2011-05-02 | 2012-11-08 | Ashok Premchand Luhadiya | Compositions Comprising a Glucose Anti-Metabolite, BHA, and/or BHT |
TWI511748B (zh) | 2013-03-15 | 2015-12-11 | Colgate Palmolive Co | 含有去氧糖抗代謝物質之口腔護理組成物 |
KR20150143738A (ko) * | 2013-04-15 | 2015-12-23 | 내셔날 유니버시티 코포레이션 유니버시티 오브 토야마 | 1,5-안하이드로-d-글루시톨 함유 콜라겐 산생 촉진제 |
TWI605822B (zh) * | 2015-04-09 | 2017-11-21 | 高雄醫學大學 | 酪梨萃取物、avocadenol B及(2R,4R)-1,2,4-三羥基十七碳-16-炔的用途,以及包含酪梨萃取物之保健食品 |
DE18837223T1 (de) | 2017-07-26 | 2020-03-26 | Tgx Soft Chew, Llc | Stärkefreier weicher kausnack für veterinärmedizinische anwendungen |
Family Cites Families (387)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US571521A (en) | 1896-11-17 | Package for powders | ||
US1086936A (en) | 1913-05-15 | 1914-02-10 | Malcolm Pounder | Dental massage implement. |
US1503094A (en) | 1923-09-15 | 1924-07-29 | Cramerton Mills Inc | Warp condenser |
US2473773A (en) | 1945-11-16 | 1949-06-21 | Eleanor Kushmaul | Toothbrush |
US2540979A (en) | 1948-04-24 | 1951-02-06 | Smith Kline French Lab | Enteric coating |
US2641548A (en) * | 1950-04-06 | 1953-06-09 | Helen W Heinrich | Method of preserving avocados |
NL294835A (pt) | 1962-07-19 | 1900-01-01 | ||
US3398001A (en) * | 1963-04-26 | 1968-08-20 | Air Reduction | Process of preparing and packaging frozen avocados |
DE1204363B (de) | 1963-09-10 | 1965-11-04 | Hoffmann La Roche | Verfahren zur Herstellung einer oralen Arzneizubereitung, die ihren Wirkstoff erst im Ileum abgibt |
GB1190387A (en) | 1966-05-24 | 1970-05-06 | Green Cross Corp | Enteric Coated Medicaments |
DE1536074A1 (de) | 1966-06-28 | 1969-11-13 | Hoefliger & Karg | Tiefziehpackung |
US3677898A (en) * | 1969-01-31 | 1972-07-18 | Ajinomoto Kk | Acid protease and method of preparing the same |
US3898132A (en) | 1972-08-24 | 1975-08-05 | Int Feed Improvement Ass Inc | Method of preparing stowable, dormant bacteria |
US3931885A (en) | 1973-04-30 | 1976-01-13 | Nahill Edmond P | Medicine dispensing system |
US3897572A (en) | 1973-05-16 | 1975-07-29 | Star Kist Foods | Formed meat product |
US3989822A (en) | 1974-02-14 | 1976-11-02 | Purdue Research Foundation | Weight control compound |
US3957974A (en) | 1974-11-05 | 1976-05-18 | Seikenkai | Method for deodorization of excrements |
JPS6038372B2 (ja) | 1975-04-09 | 1985-08-31 | 日清製粉株式会社 | 犬の下痢予防および治療方法 |
JPS52102419A (en) | 1976-02-23 | 1977-08-27 | Seikenkai | Lactic acid producing bacillus preparation |
GB1595054A (en) | 1977-11-14 | 1981-08-05 | Metal Box Co Ltd | Capsules containing micro-organisms |
IL58649A (en) | 1978-11-10 | 1982-04-30 | Beecham Group Ltd | Pharmaceutical dispensing container |
CH637297A5 (fr) | 1978-12-05 | 1983-07-29 | Nestle Sa | Microbille comprenant un microorganisme et son procede de fabrication. |
US4338346A (en) | 1978-12-21 | 1982-07-06 | The Procter & Gamble Company | Non-nutritive sweetener |
FR2453215A1 (fr) | 1979-04-05 | 1980-10-31 | Rhone Poulenc Ind | Procede d'inclusion de micro-organismes dans une matrice de polymere |
US4248857A (en) | 1979-08-09 | 1981-02-03 | American Home Products Corporation | Sustained release pharmaceutical compositions |
US4411925A (en) | 1980-01-21 | 1983-10-25 | Pfizer Inc. | Branched amides of L-aspartyl-d-amino acid dipeptides |
US4399163A (en) | 1980-11-05 | 1983-08-16 | Pfizer Inc. | Branched amides of L-aspartyl-D-amino acid dipeptides |
US4423029A (en) | 1981-06-25 | 1983-12-27 | The Procter & Gamble Company | (S)-3-Amino-4-[(S,S)-1-(1-hydroxyethyl)alkyl amino]-4-oxo-butyric acid compounds suitable as non-nutritive sweetners |
US4403623A (en) | 1981-11-16 | 1983-09-13 | Colgate-Palmolive Company | Combined toothbrush and gum massage device |
DE3221425A1 (de) * | 1982-06-07 | 1983-12-08 | Boehringer Ingelheim KG, 6507 Ingelheim | Hydrolyseempfindlichen wirkstoff enthaltende, lagerstabile tablette |
JPS6024153Y2 (ja) | 1982-07-20 | 1985-07-18 | 山陽菓機工業有限会社 | 食品製造工程に於る油塗布装置 |
NL8203297A (nl) | 1982-08-24 | 1984-03-16 | Philips Nv | Weerstandslichaam. |
US4518696A (en) | 1983-01-11 | 1985-05-21 | Chr. Hansen's Laboratory, Inc. | Stabilized liquid bacterial suspension for oral administration to animals |
JPS59213368A (ja) | 1983-05-17 | 1984-12-03 | Hanamaruki Kk | 果実食品およびその製造法 |
US4736849A (en) | 1983-12-19 | 1988-04-12 | Leonard Walter G | Calendar-oriented pill dispenser |
US4592748A (en) | 1984-05-18 | 1986-06-03 | Vortex Research Corp. | Yoghurt based douche kit and assembly therefor |
CA1276394C (en) | 1984-07-13 | 1990-11-13 | John M. Janusz | Alpha-l-aspartyl-d-phenylglycine esters and amides useful as high intensity sweeteners |
US4647453A (en) * | 1984-10-18 | 1987-03-03 | Peritain, Ltd. | Treatment for tissue degenerative inflammatory disease |
JPS61109729A (ja) | 1984-11-05 | 1986-05-28 | Advance Res & Dev Co Ltd | コレステロ−ル低下剤 |
SE463598B (sv) | 1984-11-08 | 1990-12-17 | Chemical Dynamics Sweden Ab | Preparat, avsett att oeka vidhaeftningen av bakterier till mag-tarmkanalen hos maenniskor och djur, samt ett framstaellningsfoerfarande foer detta |
US4839281A (en) | 1985-04-17 | 1989-06-13 | New England Medical Center Hospitals, Inc. | Lactobacillus strains and methods of selection |
EP0212747B1 (en) | 1985-08-16 | 1991-04-10 | The Procter & Gamble Company | Drug particles having constant release and immediate release |
DE3678643D1 (de) | 1985-08-16 | 1991-05-16 | Procter & Gamble | Partikel mit konstanter wirkstofffreisetzung. |
JPS6297221A (ja) * | 1985-10-22 | 1987-05-06 | ウチヤ・サ−モスタツト株式会社 | 可変型温度調節器 |
JPS6297221U (pt) | 1985-12-09 | 1987-06-20 | ||
US4764389A (en) | 1986-04-24 | 1988-08-16 | Labarge Universal Ripener, Inc. | Method of accelerating fruit respiration |
US5160745A (en) | 1986-05-16 | 1992-11-03 | The University Of Kentucky Research Foundation | Biodegradable microspheres as a carrier for macromolecules |
JPH041402Y2 (pt) | 1986-06-16 | 1992-01-17 | ||
CA1300538C (en) | 1986-08-01 | 1992-05-12 | Robert Charley | Maintenance of the viability of microorganisms for use in microbial inoculants |
US4808626A (en) * | 1986-09-23 | 1989-02-28 | Monell Chemical Senses Center | Use of 2,5-anhydro-D-mannitol as a food intake modifier |
US4781939A (en) | 1986-10-28 | 1988-11-01 | Nestec, S.A. | Layered meat emulsion product and method of producing same |
US4816259A (en) | 1987-02-12 | 1989-03-28 | Chase Chemical Company, L.P. | Process for coating gelatin capsules |
US4797289A (en) | 1987-03-09 | 1989-01-10 | Reddy Malireddy S | Enhancement of lactobacillus acidophilus growth and viability in yogurt and other cultured dairy products |
US5413960A (en) | 1987-05-01 | 1995-05-09 | Biogaia Ab | Antibiotic reuterin |
EP0357673B1 (en) | 1987-05-01 | 1996-11-13 | Biogaia Biologics Ab | Antibiotic reuterin |
DE3715070A1 (de) | 1987-05-06 | 1988-11-17 | Kneipp Werke Kneipp Mittel Zen | Verfahren zur herstellung von pflanzenauszuegen, insbesondere von pflanzensaeften |
FI77573C (fi) | 1987-05-08 | 1989-04-10 | Orion Yhtymae Oy | Ny konsistens. |
FR2615203B1 (fr) | 1987-05-12 | 1989-08-18 | Agronomique Inst Nat Rech | Inoculum dans lequel les micro-organismes sont conditionnes sous la forme de granules biodegradables, son procede de preparation et ses applications |
GB8713601D0 (en) | 1987-06-10 | 1987-07-15 | Unilever Plc | Fermentation |
US4859377A (en) | 1987-07-10 | 1989-08-22 | The United States Of America, As Represented By The Secretary Of Agriculture | Starch encapsulation of entomopathogens |
US4806368A (en) | 1987-09-16 | 1989-02-21 | Reddy Malireddy S | Shelf life and subsequent growth of lactobacillus acidophilus, propionibacterium shermanii and leuconostoc citrovorum in dietary fiber based supplement preparation |
US4937077A (en) | 1987-09-21 | 1990-06-26 | Eastman Kodak Company | Method for improving feed conversion of meat-producing animals by oral administration of 2-deoxy-D-hexose |
DK686187D0 (da) | 1987-12-23 | 1987-12-23 | Hansens Chr Bio Syst | Veterinaert praeparat |
US4814193A (en) * | 1988-04-06 | 1989-03-21 | General Foods Corporation | Reduction of microbial population on surface of food materials |
US5126153A (en) * | 1988-05-13 | 1992-06-30 | Basic American Foods, Inc. | Compositions and methods for inhibiting browning of processed produce |
EP0433299B1 (en) | 1988-08-02 | 1998-05-06 | Gastro Services Pty. Limited (ACN 002 994 890) | Treatment of gastro-intestinal disorders |
IT1227154B (it) | 1988-08-05 | 1991-03-19 | A Tosi Farmaceutici S R L Nova | Composizioni farmaceutiche per uso ginecologico a base di lattobacilli |
IT1230576B (it) | 1988-10-20 | 1991-10-28 | Angeli Inst Spa | Formulazioni farmaceutiche per via orale a liberazione selettiva nel colon |
US4889238A (en) | 1989-04-03 | 1989-12-26 | The Procter & Gamble Company | Medicament package for increasing compliance with complex therapeutic regimens |
AU5254790A (en) | 1989-04-06 | 1990-10-11 | Chugai Seiyaku Kabushiki Kaisha | Process for preparing a therapeutic agent for rotavirus infection |
US5540945A (en) | 1989-05-11 | 1996-07-30 | Chugai Seiyaku Kabushiki Kaisha | Pharmaceutical preparations for oral administration that are adapted to release the drug at appropriate sites in the intestines |
PT94108A (pt) | 1989-05-24 | 1991-02-08 | Asahi Chemical Ind | Preparacao de microorganismos viaveis contendo esporos estabilizada,sua producao e pilulas respectivas |
PH27186A (en) | 1989-09-07 | 1993-04-16 | Ciba Geigy Ag | Double-coated granules of disodium pamidronate |
DE3933528C1 (pt) | 1989-10-04 | 1990-12-06 | Effem Gmbh, 2810 Verden, De | |
SE465206B (sv) | 1989-12-22 | 1991-08-12 | Eva Grahn | Farmaceutisk beredning foer bekaempning av patogena tarmbakterier |
US5198227A (en) | 1990-01-22 | 1993-03-30 | Mcneil-Ppc, Inc. | Dual subcoated simulated capsule medicament |
US5344824A (en) * | 1990-02-02 | 1994-09-06 | Matsutani Chemical Industries Co., Ltd. | Method for reducing insulin secretion |
US6451341B1 (en) | 1990-02-05 | 2002-09-17 | Thomas J. Slaga | Time release formulation of vitamins, minerals and other beneficial supplements |
DK203090A (da) | 1990-02-28 | 1991-08-29 | Sitia Yomo Spa | Maelkeagtig mousse, dens tilberedning og anvendelse |
FI88856C (fi) | 1990-05-18 | 1997-07-01 | Alko Yhtioet Oy | Foerfarande foer framstaellning av ett fermenterat, huvudsakligen pao havrekli baserat, levande mikroorganismer innehaollande livsmedel |
DE4018392A1 (de) | 1990-06-08 | 1991-12-12 | Kaysan Rolf Dipl Kaufm | Verfahren zur gewinnung von pflanzen-hydrolysaten insbesondere fuer biokosmetische und pharmazeutische zwecke |
FR2663198B1 (fr) | 1990-06-14 | 1993-09-17 | Xeda International | Utilisation de composes antioxydants pour augmenter la resistance des fruits et legumes contre les infections fongiques. |
IE61651B1 (en) | 1990-07-04 | 1994-11-16 | Zambon Spa | Programmed release oral solid pharmaceutical dosage form |
FR2668081B1 (fr) | 1990-10-19 | 1994-11-18 | Lvmh Rech | Procede et appareil de fabrication de particules solides a partir d'un materiau solidifiable en presence d'un agent de solidification en de bons rendements. |
US5292657A (en) | 1990-12-31 | 1994-03-08 | Pioneer Hi-Bred International, Inc. | Process for preparing rotary disc fatty acid microspheres of microorganisms |
IT1244691B (it) | 1991-01-29 | 1994-08-08 | Sitia Yomo Spa | Mousse lattea, suo impiego per preparare dessert e dessert cosi' ottenuti |
GB9107305D0 (en) | 1991-04-08 | 1991-05-22 | Unilever Plc | Probiotic |
FR2678166B1 (fr) | 1991-06-27 | 1993-10-22 | Bioeurope | Compositions cosmetiques contenant des glucooligosaccharides. |
SE469875C (sv) | 1991-07-25 | 1997-04-14 | Probi Ab | Stam av tarmkoloniserande Lactobacillus samt komposition för profylax eller behandling av infektioner i magtarmkanalen |
WO1993002558A1 (en) | 1991-08-01 | 1993-02-18 | Biogaia Biologics Ab | Method and formulation for reducing microbial populations |
GB2261372A (en) | 1991-11-15 | 1993-05-19 | Gregor Reid | Lactobacillus and skim milk compositions for prevention of urogenital infection |
EP0563934A1 (de) | 1992-04-03 | 1993-10-06 | Dr. Karl Thomae GmbH | Blisterstreifen aus Kunststoff-Folien mit Doppel-bzw. Mehrfachdosierung. |
US5286495A (en) | 1992-05-11 | 1994-02-15 | University Of Florida | Process for microencapsulating cells |
ES2111625T3 (es) | 1992-07-06 | 1998-03-16 | Nestle Sa | Agente antigastritis. |
DE69219768T2 (de) | 1992-07-06 | 1997-08-28 | Societe Des Produits Nestle S.A., Vevey | Milchbakterien |
US5501857A (en) | 1992-07-24 | 1996-03-26 | Midwestern Bio-Ag Products & Services, Inc. | Oral nutritional and dietary composition |
DK0671933T3 (da) | 1992-08-20 | 1998-09-23 | Schering Corp | Hidtil ukendte anvendelser af IL-10 |
US5403799A (en) | 1992-12-21 | 1995-04-04 | W. R. Grace & Co.-Conn. | Process upset-resistant inorganic supports for bioremediation |
JP3347381B2 (ja) | 1993-01-27 | 2002-11-20 | 協和醗酵工業株式会社 | ペットフード |
JP3472317B2 (ja) | 1993-02-26 | 2003-12-02 | 味の素ファルマ株式会社 | 被覆製剤 |
WO1994021284A1 (en) | 1993-03-15 | 1994-09-29 | Pharma Pacific Pty. Ltd. | Therapeutic formulation and method |
AU679733B2 (en) | 1993-03-16 | 1997-07-10 | United States Of America, As Represented By The Secretary Of Agriculture, The | Mucosal competitive exclusion flora |
IT1265092B1 (it) | 1993-05-31 | 1996-10-30 | Giuliani Spa | Preparato per uso come integratore alimentare, o dietetico,a rilascio mirato nel colon |
GB9315846D0 (en) | 1993-07-30 | 1993-09-15 | Isis Innovation | Tumour inhibitors |
GB9318439D0 (en) | 1993-09-06 | 1993-10-20 | Zeneca Ltd | Probiotics |
US5501868A (en) | 1993-09-21 | 1996-03-26 | Colgate Palmolive Company | Extruded dog treat food product having improved resistance to breakage |
DE4336050C2 (de) | 1993-10-22 | 1995-11-16 | Onken Gmbh | Tierfutter, insbesondere Alleinfutter für Katzen und Hunde |
US5733568A (en) | 1993-12-03 | 1998-03-31 | Lafor Laboratories Limited | Micro-encapsulated lactobacilli for medical applications |
JP3559790B2 (ja) | 1993-12-20 | 2004-09-02 | 松谷化学工業株式会社 | 食品にビフィズス菌の増殖促進作用を付与する方法 |
US5486507A (en) | 1994-01-14 | 1996-01-23 | Fuisz Technologies Ltd. | Porous particle aggregate and method therefor |
JPH07232049A (ja) | 1994-02-25 | 1995-09-05 | Freunt Ind Co Ltd | 遠心転動造粒コーティング装置および粉粒体の遠心転動造粒コーティング方法ならびにその方法を用いた粉粒体の造粒方法とコーティング方法 |
JP2992945B2 (ja) | 1994-03-11 | 1999-12-20 | カルピス株式会社 | ラクトバチルス・アシドフィルス乳酸菌 |
US5894029A (en) | 1994-03-21 | 1999-04-13 | Purebred Pet Products, Inc. | Method of making pet snack food |
SE9401738D0 (sv) | 1994-05-19 | 1994-05-19 | Ewos Ab | Bioactive feed |
IT1270216B (it) | 1994-06-14 | 1997-04-29 | Recordati Chem Pharm | Metodo di stabilizzazione di composti biologicamente attivi mediante microgranuli ricoperti sospendibili in fluidi alimentari |
GB2290965A (en) | 1994-07-11 | 1996-01-17 | Therapicon Srl | Multiple layer capsules for drugs |
US5849327A (en) | 1994-07-29 | 1998-12-15 | Advanced Polymer Systems, Inc. | Delivery of drugs to the lower gastrointestinal tract |
US5531988A (en) | 1994-10-28 | 1996-07-02 | Metagenics, Inc. | Bacteria and immunoglobulin-containing composition for human gastrointestinal health |
US5733540A (en) | 1995-03-08 | 1998-03-31 | Lee; Peter Poon-Hang | Protection from viral infection via colonization of mucosal membranes with genetically modified bacteria |
JPH08242763A (ja) | 1995-03-10 | 1996-09-24 | Morishita Jintan Kk | カプセル化された腸内有用細菌を含有するヨーグルト |
CR5278A (es) | 1995-03-24 | 1996-07-04 | Lilly Co Eli | Formulacion oral de 2-metil-tieno-benzodiacepina |
IT1276783B1 (it) | 1995-06-23 | 1997-11-03 | Bracco Spa | Formulazioni farmaceutiche e dietetiche per la profilassi e la cura di affezioni gastrointestinali |
US5785990A (en) | 1995-07-10 | 1998-07-28 | Merrick's, Inc. | Feed fortifier and enhancer for preruminant calves and method of using same |
SG80553A1 (en) | 1995-07-20 | 2001-05-22 | Tanabe Seiyaku Co | Pharmaceutical preparation in form of coated capsule releasable at lower part of digestive tract |
FI102298B (fi) | 1995-09-07 | 1998-11-13 | Oulutech Oy | Menetelmä maitohappobakteerilajien määrittämiseksi ja menetelmään sove ltuvia oligonukleotideja |
US6506389B2 (en) | 1995-10-20 | 2003-01-14 | Nederlandse Organisatie Voor Toegepast-Natuurwetenschappelijk Onderzoek (Tno) | Adherence factors of non pathogenic microorganisms and applications thereof for screening microorganisms for specific probiotic properties; novel pharmaceutical compositions and food additives comprising such microorganisms and adherence factors |
US5853697A (en) | 1995-10-25 | 1998-12-29 | The United States Of America, As Represented By The Department Of Health & Human Services | Methods of treating established colitis using antibodies against IL-12 |
AT405235B (de) | 1995-11-02 | 1999-06-25 | Helmut Dr Viernstein | Probiotisch wirksame formulierung |
AUPN698495A0 (en) | 1995-12-06 | 1996-01-04 | Pharma Pacific Pty Ltd | Improved therapeutic formulation and method |
US5858356A (en) | 1995-12-21 | 1999-01-12 | Abbott Laboratories | Lactobacillus acidophilus to inhibit cryptosporidiosis in mammals |
US5854067A (en) | 1996-01-19 | 1998-12-29 | Board Of Regents, The University Of Texas System | Hexokinase inhibitors |
US5962043A (en) | 1996-02-29 | 1999-10-05 | Seal Rock Technologies Incorporated | Weight reduction method for dogs and other pets |
GB2311027B (en) | 1996-03-15 | 1999-10-27 | Johnson & Johnson Medical | Coated bioabsorbable beads for wound treatment |
RU2086248C1 (ru) | 1996-04-02 | 1997-08-10 | Всероссийский государственный научно-исследовательский институт контроля, стандартизации и сертификации ветеринарных препаратов | Пробиотический препарат "стрептобифид" для животных |
US5824779A (en) | 1996-04-26 | 1998-10-20 | Wisconsin Alumni Research Foundation | Phytase-protein-pigmenting concentrate derived from green plant juice |
US5766520A (en) | 1996-07-15 | 1998-06-16 | Universal Preservation Technologies, Inc. | Preservation by foam formation |
US6440464B1 (en) | 1996-06-10 | 2002-08-27 | Viva Life Science | Nutritive composition for cardiovascular health containing fish oil, garlic, rutin, capsaicin, selenium, vitamins and juice concentrates |
PT818529E (pt) | 1996-07-09 | 2005-09-30 | Nestle Sa | Processo de secagem por pulverizacao |
US5871794A (en) * | 1996-08-07 | 1999-02-16 | Brito; Jorge Issac | Stabilized guacamole and method for making same |
US5660790A (en) | 1996-08-13 | 1997-08-26 | Litmus Concepts, Inc. | PH and amine test elements |
PL191399B1 (pl) | 1996-10-28 | 2006-05-31 | Gen Mills Inc | Sposób kapsułkowania lub osadzania składnika w osnowie w procesie ciągłym, sposób kapsułkowania i/lub osadzania składników w osnowie opartej na węglowodanach, sposób kapsułkowania i/lub osadzania składników w osnowie oraz kapsułka |
AU5179898A (en) | 1996-11-06 | 1998-05-29 | Sharmatek, Inc. | Delayed delivery system for acid-sensitive drugs |
CA2271930C (en) | 1996-11-29 | 2006-10-17 | Bio K + International Inc. | Lactic ferment comprising a particular strain of lactobacillus acidophilus and use thereof |
WO1998027967A1 (en) | 1996-12-20 | 1998-07-02 | Dumex-Alpharma A/S | Release-controlled coated tablets |
US5952033A (en) | 1996-12-24 | 1999-09-14 | Nestec S.A. | Gelatinized cereal product containing oligosaccharide and processes of preparing and using same |
ES2164299T5 (es) | 1997-01-09 | 2009-03-01 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Producto cereal que contiene probioticos. |
ES2360341T3 (es) | 1997-02-11 | 2011-06-03 | Enterprise Ireland (Trading As Bioresearch Ireland) | Cepas probióticas de lactobacillus salivarius y agentes antimicrobianos obtenidos a partir de las mismas. |
US6133323A (en) | 1997-04-09 | 2000-10-17 | The Iams Company | Process for enhancing immune response in animals using β-carotene as a dietary supplement |
CA2287451C (en) | 1997-04-18 | 2014-06-10 | Sean Farmer | Topical use of probiotic bacillus spores to prevent or control microbial infections |
US8486389B2 (en) | 1997-05-23 | 2013-07-16 | Oxthera, Inc. | Compositions and methods for treating or preventing oxalate-related disease |
US6355242B1 (en) | 1997-05-23 | 2002-03-12 | Ixion Biotechnology, Inc. | Materials and methods for treating or preventing oxalate-related disease |
WO1998054982A1 (en) | 1997-06-03 | 1998-12-10 | Ganeden Biotech, Inc. | Probiotic lactic acid bacterium to treat bacterial infections associated with sids |
IT1292636B1 (it) | 1997-06-20 | 1999-02-08 | Ascor Chimici Srl | Composizione a rilascio controllato di sostanze biologicamente attive ad uso zootecnico. |
RU2123343C1 (ru) | 1997-06-26 | 1998-12-20 | Алин Борис Иннокентьевич | Способ получения капсул, содержащих бактерии b.bifidum (бифидумбактерин сухой в капсулах) |
US5976579A (en) | 1997-07-03 | 1999-11-02 | Mclean; Linsey | Nutritional supplement for the prevention and treatment of excessive intestinal permeability |
US20180000880A9 (en) | 1997-07-08 | 2018-01-04 | The Iams Company | Methods of treating or preventing overweight and obsesity in mammals by administering a composition comprising mannoheptulose |
US20020035071A1 (en) * | 1997-07-08 | 2002-03-21 | Josef Pitha | Mimicking the metabolic effects of caloric restriction by administration of glucose antimetabolites |
US20060116330A1 (en) * | 1997-07-08 | 2006-06-01 | The Iams Company | Methods of mimicking the metabolic effects of caloric restriction by administration of mannoheptulose |
US8563522B2 (en) | 1997-07-08 | 2013-10-22 | The Iams Company | Method of maintaining and/or attenuating a decline in quality of life |
US6077530A (en) | 1997-07-28 | 2000-06-20 | Weinstein; Robert | Analgesic dosage units for coordinated administration |
US5939117A (en) * | 1997-08-11 | 1999-08-17 | Mantrose-Haeuser Co., Inc. | Methods for preserving fresh fruit and product thereof |
US6063414A (en) | 1997-08-18 | 2000-05-16 | Seal Rock Technologies Incorporated | Combination container and dry pet food for increased shelf life, freshness, palatability, and nutritional value |
FI108512B (fi) | 1997-08-22 | 2002-02-15 | Danisco Finland Oy | Tahnamainen nautittavaksi tarkoitettu koostumus, sen käyttö ja sitä sisältävät tuotteet |
NZ503086A (en) | 1997-08-29 | 2002-03-01 | Upjohn Co | An orally administrable pharmaceutical composition comprising an inner core and two outer layers, which render it substantially free of unpleasant tastes |
JP3400685B2 (ja) | 1997-09-04 | 2003-04-28 | 矢崎総業株式会社 | インサート成形によるターミナルの製造方法 |
KR100387245B1 (ko) | 1997-10-17 | 2003-08-19 | 일양약품주식회사 | 유산균의안정화를위한미세장용성코팅과립 |
US5871802A (en) | 1997-12-16 | 1999-02-16 | Moorman Manufacturing Co. | Animal feed pelleting process and animal feed pellets produced therefrom |
AR014129A1 (es) | 1997-12-17 | 2001-02-07 | Nutrasweet Co | Bebida que comprende fundamentalmente un ester n-[n-(3,3-dimetilbutil)-l- alfa-aspartil]-l-fenilamina 1 - metilico, bebida sin alcohol carbonatada,bebida de jugo, bebida envasada caliente y bebida deportiva de bajas calorias. |
ATE214597T1 (de) | 1997-12-19 | 2002-04-15 | Merck Patent Gmbh | Mehrschichttablette enthaltend probiotische mikroorganismen wie z.b. lactobacilli oder bifidobakterien |
US6117477A (en) | 1998-03-18 | 2000-09-12 | Kal Kan Foods, Inc. | Multicomponent food product and methods of making and using the same |
AU747549B2 (en) | 1998-03-23 | 2002-05-16 | General Mills Inc. | Encapsulation of components into edible products |
US7201923B1 (en) | 1998-03-23 | 2007-04-10 | General Mills, Inc. | Encapsulation of sensitive liquid components into a matrix to obtain discrete shelf-stable particles |
FI104405B (fi) | 1998-03-27 | 2000-01-31 | Valtion Teknillinen | Mikro-organismeja sisältävät tärkkelyskapselit ja niiden valmistusmenetelmä |
US5932258A (en) | 1998-04-06 | 1999-08-03 | The Iams Company | Composition and process for improving glucose metabolism in companion animals |
EP0956858B1 (en) | 1998-04-30 | 2001-10-31 | Renata Maria Anna Cavaliere Vesely | Pharmaceutical compositions containing Lactobacillus brevis and Lactobacillus salivarius for treatment of vaginal infections |
DE19819475A1 (de) | 1998-04-30 | 1999-11-04 | Basf Ag | Trockene Mikroorganismen-Kulturen und Verfahren zu deren Herstellung |
WO2000006127A1 (en) | 1998-07-30 | 2000-02-10 | Warner-Lambert Company | Centerfill delivery system for nutraceuticals |
SE9803871D0 (sv) | 1998-11-11 | 1998-11-11 | Pharmacia & Upjohn Ab | Therapeutic method and formulation |
US6156355A (en) | 1998-11-02 | 2000-12-05 | Star-Kist Foods, Inc. | Breed-specific canine food formulations |
US6080401A (en) | 1998-11-19 | 2000-06-27 | Reddy; Malireddy S. | Herbal and pharmaceutical drugs enhanced with probiotics |
IT1304170B1 (it) | 1998-12-15 | 2001-03-08 | Novartis Nutrition Ag | Composti organici |
JP2000191519A (ja) | 1998-12-25 | 2000-07-11 | Nippon Kayaku Co Ltd | 薬効成分の不快な官能的性質が隠蔽された速放性粒状物 |
DE19860375A1 (de) * | 1998-12-28 | 2000-07-06 | Aventis Res & Tech Gmbh & Co | Alpha Amylase-resistente Stärke zur Herstellung von Nahrungs- und Arzneimittel |
ID29150A (id) | 1999-01-15 | 2001-08-02 | Entpr Ireland Cs | Penggunaan lactobacillus salivarius |
US6767573B1 (en) | 1999-03-10 | 2004-07-27 | Nestec S.A. | Fried pet treats |
US6692779B2 (en) | 1999-03-26 | 2004-02-17 | The Pillsbury Company | Food products with biocontrol preservation |
US6358555B1 (en) * | 1999-03-31 | 2002-03-19 | Hideyuki Takahashi | Process for producing frozen avocados |
US20040161422A1 (en) | 1999-04-30 | 2004-08-19 | Natarajan Ranganathan | Nutritional compositions comprising probiotics |
IL146438A0 (en) | 1999-05-27 | 2002-07-25 | Iams Company | Process and product for enhancing immune response in companion animal using a combination of antioxidants |
US6375956B1 (en) | 1999-07-22 | 2002-04-23 | Drugtech Corporation | Strip pack |
DE19937361A1 (de) | 1999-08-12 | 2001-02-22 | Merck Patent Gmbh | Orale Darreichungsform |
US6737089B2 (en) * | 1999-08-27 | 2004-05-18 | Morinda, Inc. | Morinda citrifolia (Noni) enhanced animal food product |
EP1213970B1 (en) | 1999-09-07 | 2008-06-11 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Method for improving the skin and coat of pets |
AU777668B2 (en) | 1999-09-22 | 2004-10-28 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Method for increasing pet activity |
US6500463B1 (en) | 1999-10-01 | 2002-12-31 | General Mills, Inc. | Encapsulation of sensitive components into a matrix to obtain discrete shelf-stable particles |
EP1227827B1 (en) | 1999-10-26 | 2005-03-09 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Lactic acid bacteria for the treatment and/or prophylaxis of giardiasis |
US6394803B1 (en) | 1999-12-09 | 2002-05-28 | Ivoclar Ag | Mixing arrangement |
DE60039190D1 (de) | 1999-12-23 | 2008-07-24 | Univ California | Massnahmen welche die effekte einer kalorischen beschränkung nachahmen |
US6406853B1 (en) | 1999-12-23 | 2002-06-18 | The Regents Of The University Of California | Interventions to mimic the effects of calorie restriction |
US20010036488A1 (en) | 2000-01-18 | 2001-11-01 | Syuichi Hayashi | Anti-obestic composition |
EP1251747B1 (en) | 2000-01-18 | 2012-01-25 | Société des Produits Nestlé S.A. | Pet food composition for treating helicobacter species in pets |
US20030060503A1 (en) | 2000-01-25 | 2003-03-27 | Juvenon, Inc. | Nutritional supplements for mature pets |
JP3888064B2 (ja) | 2000-01-27 | 2007-02-28 | 田辺製薬株式会社 | 徐放性製剤およびその製法 |
US7115297B2 (en) | 2000-02-22 | 2006-10-03 | Suzanne Jaffe Stillman | Nutritionally fortified liquid composition with added value delivery systems/elements/additives |
JP2001309753A (ja) | 2000-04-28 | 2001-11-06 | Natl Fedelation Of Agricult Coop Assoc | 犬特有の感染症の予防・治療用ドッグフード |
US20030104090A1 (en) | 2000-05-05 | 2003-06-05 | Levy Pedro E. | Supplements containing annatto extracts and carotenoids and methods for using the same |
CA2409286C (en) | 2000-05-25 | 2012-05-15 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Dog & cat food compositions having a probiotic lactobacillus strain |
DE10029079B4 (de) | 2000-06-13 | 2006-04-20 | Mars Inc. | Probiotische Mikroorganismen enthaltendes Nahrungsmittelerzeugnis |
WO2001098516A2 (en) | 2000-06-19 | 2001-12-27 | Regents Of The University Of Minnesota | Siderophores-producing bifidobacteria thereby and uses thereof |
EP1303285A2 (en) | 2000-07-17 | 2003-04-23 | Chr. Hansen A/S | Methods and formulations with probiotic microorganisms and medicaments |
ATE407689T1 (de) * | 2000-08-01 | 2008-09-15 | Oryza Oil & Fat Chem | Nachtkerzensamenextrakte als inhibitoren der zuckerabsorption und deren herstellungsprozess |
US20020044988A1 (en) | 2000-08-22 | 2002-04-18 | Fuchs Eileen C. | Nutritional composition and method for improving protein deposition |
WO2002016554A1 (fr) | 2000-08-25 | 2002-02-28 | Wakamoto Pharmaceutical Co.,Ltd. | Produits probiotiques contenant une bacterie de l'acide lactique |
AU2056102A (en) | 2000-09-25 | 2002-04-02 | Nestle Sa | Lactic acid bacteria capable of reducing an individual's tendency to develop allergic reactions |
EP1593382A1 (en) | 2000-10-06 | 2005-11-09 | Société des Produits Nestlé S.A. | Use of probiotic lactic bacteria for balancing the skin's immune system |
CA2359812C (en) | 2000-11-20 | 2004-02-10 | The Procter & Gamble Company | Pharmaceutical dosage form with multiple coatings for reduced impact of coating fractures |
US6802422B2 (en) | 2000-12-12 | 2004-10-12 | Multi-Comp, Inc. | Sealed blister assembly |
BR0116349A (pt) | 2000-12-18 | 2003-12-23 | Probiohealth Llc | Compostos probióticos derivados da cepa ke01 de lactobacillus casei |
KR20020050048A (ko) | 2000-12-20 | 2002-06-26 | 박흥재 | Lactobacillus sp.DW-1 동정 시스템 |
US20020119237A1 (en) | 2000-12-22 | 2002-08-29 | Hevey Maurice O. | Medium and method for delivery of edible materials subject to degradation by oxidation and hydrolysis |
AUPR272901A0 (en) | 2001-01-25 | 2001-02-22 | Gainful Plan Limited | Method of preparing biological materials and preparations produced using same |
EP1227152A1 (en) | 2001-01-30 | 2002-07-31 | Société des Produits Nestlé S.A. | Bacterial strain and genome of bifidobacterium |
US20030190314A1 (en) | 2001-01-30 | 2003-10-09 | The Lauridsen Group | Methods and compositions of treatment for modulating the immune system of animals |
US6588180B2 (en) | 2001-02-02 | 2003-07-08 | R. P. Scherer Technologies, Inc. | Constricted neck blister pack and apparatus and method for making the same |
KR100845456B1 (ko) | 2001-02-06 | 2008-07-10 | 소시에떼 데 프로듀이 네슬레 소시에떼아노님 | 젖산균 및 비피도균에 의한 내독소 결합 |
EP1408760B1 (en) | 2001-02-19 | 2009-04-01 | Société des Produits Nestlé S.A. | Consumable product containing probiotics |
US6586027B2 (en) * | 2001-02-23 | 2003-07-01 | T.F.H. Publications, Inc. | Health chew toy |
EP1239032A1 (en) | 2001-03-02 | 2002-09-11 | Société des Produits Nestlé S.A. | Lactic acid bacteria as agents for treating and preventing allergy |
KR20030088453A (ko) | 2001-03-09 | 2003-11-19 | 소시에떼 데 프로듀이 네슬레 소시에떼아노님 | 연령 관련 생리학적 부전 개선 및 수명 연장을 위한 조성물 |
NZ527930A (en) * | 2001-03-16 | 2005-11-25 | Andrx Pharmaceuticals Llc | Controlled release sulfonylurea formulation |
EP1243273A1 (en) | 2001-03-22 | 2002-09-25 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Composition comprising a prebiotic for decreasing infammatory process and abnormal activation of non-specific immune parameters |
WO2002083879A2 (en) | 2001-04-02 | 2002-10-24 | Alimentary Health Limited | Immunotherapy based on dendritic cells |
WO2002085415A1 (en) | 2001-04-17 | 2002-10-31 | Biomatrix, Inc | Non-digestible sugar-coated products and process |
EP1260227A1 (en) | 2001-05-23 | 2002-11-27 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Lipoteichoic acid from lactic acid bacteria and its use to modulate immune responses mediated by gram-negative bacteria, potential pathogenic gram-positive bacteria |
US7081478B2 (en) | 2001-06-29 | 2006-07-25 | Chrysantis, Inc. | Mixed zeaxanthin ester concentrate and uses thereof |
EP1277412A1 (en) * | 2001-07-17 | 2003-01-22 | Societe Des Produits Nestle S.A. | Pet food composition for regulating body weight and preventing obesity and related disorders in pets |
PE20030283A1 (es) | 2001-07-26 | 2003-05-01 | Alimentary Health Ltd | Cepas de lactobacillus casei |
US20030092163A1 (en) | 2001-07-26 | 2003-05-15 | Collins John Kevin | Probiotic bifidobacterium strains |
PE20030274A1 (es) | 2001-07-26 | 2003-05-08 | Alimentary Health Ltd | Cepas de lactobacillus salivarius |
US7666459B2 (en) | 2001-09-12 | 2010-02-23 | The Procter & Gamble Company | Pet food compositions |
MXPA04002511A (es) | 2001-09-18 | 2004-05-31 | Nestec Sa | Producto de alimento para mascota y metodo de manufactura. |
US20070098784A1 (en) | 2001-09-28 | 2007-05-03 | Nutraceutix, Inc. | Delivery system for biological component |
US6624162B2 (en) | 2001-10-22 | 2003-09-23 | Pfizer Inc. | Imidazopyridine compounds as 5-HT4 receptor modulators |
US6896914B2 (en) * | 2001-10-26 | 2005-05-24 | David I. Chapnick | Method for normalizing insulin levels |
US20050164978A1 (en) | 2001-10-26 | 2005-07-28 | Chapnick David I. | Method for normalizing insulin levels |
EP1446023B1 (en) | 2001-11-12 | 2009-02-25 | Mars, Incorporated | Foodstuff for cats and dogs |
JP4570874B2 (ja) | 2001-11-16 | 2010-10-27 | ネステク ソシエテ アノニム | 植物から誘導されるか又は誘導し得る食欲抑制活性を有する物質 |
EP1453487B2 (en) | 2001-11-23 | 2021-03-31 | Allergan Pharmaceuticals International Limited | Pharmaceutical dosage form with multiple coatings |
EP1319410A1 (en) | 2001-12-11 | 2003-06-18 | Société des Produits Nestlé S.A. | Use of micro-organisms for a directed delivery of substances to specific parts of the gut |
WO2003059084A1 (en) | 2002-01-15 | 2003-07-24 | Mars Incorporated | Methods and products produced thereby to stabilize multi-layer food products |
US20030143293A1 (en) | 2002-01-31 | 2003-07-31 | Sergei Shushunov | Compositions and methods for treating diarrhea |
CA2476730C (en) | 2002-02-21 | 2012-07-10 | Lionel Breton | A photoprotective orally administrable composition for skin |
EP1344458A1 (en) | 2002-03-12 | 2003-09-17 | Société des Produits Nestlé S.A. | Probiotic delivery system |
DE10217970A1 (de) | 2002-04-22 | 2003-11-13 | Henkel Kgaa | Durchdrückverpackung |
DE10213280A1 (de) | 2002-03-25 | 2003-10-23 | Mars Inc | Proteinhaltiges Nahrungsmittelerzeugnis und Verfahren zu seiner Herstellung |
US6681935B1 (en) | 2002-04-02 | 2004-01-27 | Graham L. Lewis | Method of providing a therapeutic regimen and prefabricated container therefor |
DE60238663D1 (de) | 2002-04-05 | 2011-02-03 | Nestle Sa | Zusammensetzungen und Verfahren zur Verbesserung von Lipidassimilation in Haustieren |
US20030194423A1 (en) | 2002-04-15 | 2003-10-16 | Mars, Inc. | Composition for enhancing nutritional content of food |
US20040001817A1 (en) | 2002-05-14 | 2004-01-01 | Giampapa Vincent C. | Anti-aging nutritional supplement |
EP1364586A1 (en) | 2002-05-24 | 2003-11-26 | Nestec S.A. | Probiotics and oral tolerance |
US8142810B2 (en) | 2002-05-30 | 2012-03-27 | The Procter & Gamble Company | Dietary method for modulating glucose metabolism and associated conditions and increasing longevity |
GB0212975D0 (en) | 2002-06-06 | 2002-07-17 | Mars Uk Ltd | Mammalian animal composition |
KR100944059B1 (ko) * | 2002-07-30 | 2010-02-24 | 라보라토이레즈 익스펜사이언스 | 퓨란 리피드가 풍부한 아보카도 잎 식물 추출물을 얻는 방법 |
US6733795B2 (en) * | 2002-07-30 | 2004-05-11 | Laboratoires Expanscience | Method for producing an avocado leaf extract rich in furanic lipids |
US20050208163A1 (en) | 2002-07-31 | 2005-09-22 | Brovelli Ernesto A | Compositions containing avocado leaf extract for lowering cholesterol levels |
KR20040024774A (ko) | 2002-09-16 | 2004-03-22 | 이성표 | 혈액형별 체질에 적합하도록 제조한 생약 조성물 |
JP2004173675A (ja) | 2002-10-02 | 2004-06-24 | Takayuki Hirano | 耐化学剤性を有する菌封入物および製造方法 |
MXPA05004992A (es) * | 2002-11-15 | 2005-08-02 | Warner Lambert Co | Metodo para rebajar crp y reducir la inflamacion sistemica. |
US7179460B2 (en) | 2002-12-05 | 2007-02-20 | Danisco A/S | Bacterial composition and its use |
US6835397B2 (en) | 2002-12-23 | 2004-12-28 | Balchem Corporation | Controlled release encapsulated bioactive substances |
BRPI0406667A (pt) | 2003-01-10 | 2005-12-20 | Threshold Pharmaceuticals Inc | Método para o tratamento de câncer, e, formulação terapeuticamente aceitável de 2-dg |
US7122370B2 (en) | 2003-01-14 | 2006-10-17 | Randolph Stanley Porubcan | Formulations to increase in vivo survival of probiotic bacteria and extend their shelf-life |
GB0303716D0 (en) | 2003-02-18 | 2003-03-19 | Mars Uk Ltd | Food product and process |
MXPA05010064A (es) | 2003-03-21 | 2006-05-17 | Madeleine M Joullie | Analogos de tamandarin y fragmentos de los mismos y metodos para hacerlos y usarlos. |
ATE415822T1 (de) | 2003-03-25 | 2008-12-15 | Gen Mills Inc | Verfahren zur behandlung von avocado und verfahren zur herstellung von guacamole |
GB0308104D0 (en) | 2003-04-08 | 2003-05-14 | Novartis Nutrition Ag | Organic compounds |
US20040265279A1 (en) | 2003-05-08 | 2004-12-30 | Timothy Dinan | Probiotics in the treatment of atypical depression and other disorders characterized by hypothalamic pitiuitary-adrenal axis over-activity |
US20040234579A1 (en) | 2003-05-22 | 2004-11-25 | Mark D. Finke, Inc. | Dietary supplements and methods of preparing and administering dietary supplements |
FR2855374B1 (fr) | 2003-05-26 | 2007-06-01 | Roquette Freres | Procede de drageification dure ameliore |
US20060147962A1 (en) | 2003-06-16 | 2006-07-06 | Mars, Inc. | Genotype test |
PL1638416T3 (pl) | 2003-06-23 | 2013-09-30 | Nestec Sa | Zastosowanie żywnościowego preparatu do optymalizowania działania bariery jelitowej |
WO2005002672A2 (en) | 2003-07-01 | 2005-01-13 | President And Fellows Of Harvard College | Sirt1 modulators for manipulating cells/organism lifespan/stress response |
US7235276B2 (en) | 2003-09-24 | 2007-06-26 | General Mills Ip Holdings Ii, Llc | High protein puffed food product and method of preparation |
US20050074519A1 (en) | 2003-10-01 | 2005-04-07 | Sensient Flavors Inc. | Method for the production of natural botanical extracts |
GB0323668D0 (en) | 2003-10-09 | 2003-11-12 | Nestec Sa | Fat-based confectionery product coated with a film forming agent making it resistant to heat and shape stable to heat |
US20050100559A1 (en) | 2003-11-07 | 2005-05-12 | The Procter & Gamble Company | Stabilized compositions comprising a probiotic |
CA2546286C (en) * | 2003-11-26 | 2012-10-02 | Hill's Pet Nutrition, Inc. | Method to reduce odor of excreta from companion animals |
US7687077B2 (en) | 2003-11-26 | 2010-03-30 | Hill's Pet Nutrition, Inc. | Method to reduce stool odor of companion animals |
MXPA06006773A (es) | 2003-12-18 | 2006-09-04 | Nestec Sa | Composicion para mejorar la salud de la piel, el cabello y el pelo, que contiene flavanonas. |
US8894991B2 (en) | 2003-12-19 | 2014-11-25 | The Iams Company | Canine probiotic Lactobacilli |
US20050158294A1 (en) | 2003-12-19 | 2005-07-21 | The Procter & Gamble Company | Canine probiotic Bifidobacteria pseudolongum |
US8877178B2 (en) | 2003-12-19 | 2014-11-04 | The Iams Company | Methods of use of probiotic bifidobacteria for companion animals |
US20050152884A1 (en) | 2003-12-19 | 2005-07-14 | The Procter & Gamble Company | Canine probiotic Bifidobacteria globosum |
US7785635B1 (en) | 2003-12-19 | 2010-08-31 | The Procter & Gamble Company | Methods of use of probiotic lactobacilli for companion animals |
CN1640232A (zh) | 2003-12-23 | 2005-07-20 | 罗姆和哈斯公司 | 逆转植物的乙烯抑制剂效应的方法 |
GB0330009D0 (en) | 2003-12-24 | 2004-01-28 | Ferrosan As | Probiotic tablet formulations |
DE102004004030A1 (de) | 2004-01-27 | 2005-08-18 | Mars Inc. | Nahrungsmittelerzeugnis und Verfahren zu dessen Herstellung |
US7303771B2 (en) * | 2004-03-15 | 2007-12-04 | Stephen Truesdale Carney | Alfalfa sprout powder based supplement |
US20050266438A1 (en) | 2004-03-16 | 2005-12-01 | The Regents Of The University Of California | Genetic networks regulated by attenuated GH/IGF1 signaling and caloric restriction |
GB0406654D0 (en) | 2004-03-24 | 2004-04-28 | Mars Inc | Foodstuff |
WO2005112976A2 (en) | 2004-04-20 | 2005-12-01 | The University Of Chicago | Probiotic compounds from lactobacillus gg and uses therefor |
FR2869543B1 (fr) | 2004-04-30 | 2006-07-28 | Expanscience Laboratoires Sa | Medicament comprenant un extrait peptidique d'avocat destine au traitement et la prevention des maladies liees a une deficience du systeme immunitaire |
US9089576B2 (en) | 2004-04-30 | 2015-07-28 | Laboratoires Expanscience | Medicament comprising a peptide extract of avocado, which is intended for the treatment and prevention of illnesses that are linked to an immune system deficiency or oxidative stress or skin ageing or dry skin |
FR2869541B1 (fr) * | 2004-04-30 | 2007-12-28 | Expanscience Sa Lab | Utilisation d'une composition comprenant du d-mannoheptulose et/ou du perseitol dans le traitement et la prevention des maladies liees a une modification de l'immunite innee |
US20050249837A1 (en) * | 2004-05-10 | 2005-11-10 | The Procter & Gamble Company | Processes for preparing plant matter extracts and pet food compositions |
US20090252834A1 (en) | 2004-05-10 | 2009-10-08 | Michael Griffin Hayek | Compositions comprising glucose anti-metabolites |
CA2569249C (en) | 2004-05-10 | 2012-08-14 | The Iams Company | Processes for preparing plant matter extracts and pet food compositions |
EP1750674A4 (en) | 2004-05-27 | 2012-05-23 | Advanced Bionutrition Corp | MICROPARTICLES FOR THE ORAL LEVY |
JP2005348698A (ja) | 2004-06-14 | 2005-12-22 | Yonezawa Biru System Service:Kk | ケフィア粒から分離された微生物とこの微生物あるいはそれを含む微生物群を培養して得られる微生物培養物ならびにそれらを用いた製品 |
ES2590259T3 (es) * | 2004-06-17 | 2016-11-21 | Wisconsin Alumni Research Foundation | Compuestos y procedimientos para el tratamiento de convulsiones y trastornos paroxísticos |
US20080305210A1 (en) | 2004-07-01 | 2008-12-11 | General Mills, Inc. | Cultures Encapsulated With Compound Fat Breakfast Cereals Coated With Compound Fat and Methods of Preparation |
BRPI0512926A (pt) | 2004-07-01 | 2008-04-15 | Nestec Sa | formulação de dieta para osteoartrite canina |
US20060008511A1 (en) | 2004-07-08 | 2006-01-12 | Jhy-Jhu Lin | Probiotic products for pet applications |
US7935334B2 (en) | 2005-07-07 | 2011-05-03 | Imagilin Technologies, LLC | Probiotics as alternative medicines against infectious diseases |
US20060029685A1 (en) | 2004-07-30 | 2006-02-09 | Henderson Todd R | Combination of unsaponifiable lipids combined with polyphenols and/or catechins for the protection, treatment and repair of cartilage in joints of humans and animals |
US20060070895A1 (en) | 2004-08-16 | 2006-04-06 | Faisal Khawaja | Drug administration kit |
JP2006055145A (ja) | 2004-08-19 | 2006-03-02 | Kosshi:Kk | ペットフード及びペットフードの提供方法 |
ES2304585T3 (es) | 2004-09-21 | 2008-10-16 | Nestec S.A. | Longevidad mejorada de gatos de avanzada edad. |
US20070286935A1 (en) | 2004-10-07 | 2007-12-13 | Nestec S.A. | Bioactive Compositions, Natural Methods of Producing Them and Computational Methods for Designing Natural Production Processes |
FR2876876B1 (fr) | 2004-10-22 | 2007-02-16 | Gervais Danone Sa | Protection d'ingredients alimentaires bioactifs par l'utilisation de microorganismes presentant une capacite de metabolisation reduite |
FR2876875B1 (fr) | 2004-10-22 | 2007-02-02 | Gervais Danone Sa | Protection d'ingredients alimentaires bioactifs par encapsulation |
ES2510690T3 (es) | 2004-12-17 | 2014-10-21 | Alan B. Cash | Método para extender la esperanza de vida y retrasar la aparición de enfermedad relacionada con la edad |
JP2008529520A (ja) | 2005-02-10 | 2008-08-07 | フイルメニツヒ ソシエテ アノニム | カプセル化された風味剤のコーティングを有する加熱された食品 |
US20060228459A1 (en) | 2005-04-11 | 2006-10-12 | The Iams Company | Compositions comprising a cocoa butter component and an animal-derived fat component |
US20100233312A9 (en) | 2005-04-11 | 2010-09-16 | The Procter & Gamble Company | Compositions comprising probiotic and sweetener components |
US20060228448A1 (en) | 2005-04-11 | 2006-10-12 | The Iams Company | Pet food compositions comprising two components |
US20090274796A1 (en) | 2005-05-11 | 2009-11-05 | Ryan Yamka | Methods for Enhancing Palatability of Compositions for Animal Consumption |
BRPI0610126B1 (pt) | 2005-05-13 | 2015-08-04 | Hills Pet Nutrition Inc | Composição alimentícia seca, método para fabricar uma composição alimentícia seca tendo a palatabilidade melhorada a um animal e kits compreendendo pedaços da composição alimentícia seca |
US9480275B2 (en) | 2005-05-20 | 2016-11-01 | Mars Incorporated | Coated pet food products |
WO2006127424A2 (en) | 2005-05-20 | 2006-11-30 | Hill's Pet Nutrition, Inc. | Methods for promoting health or wellness in adult animals |
CA2607949C (en) | 2005-05-31 | 2012-09-25 | Thomas William-Maxwell Boileau | Feline probiotic bifidobacteria |
AR052472A1 (es) | 2005-05-31 | 2007-03-21 | Iams Company | Lactobacilos probioticos para felinos |
BRPI0610965A2 (pt) | 2005-06-01 | 2011-02-22 | Hills Pet Nutrition Inc | composição para consumo por um animal, métodos para melhorar a palatabilidade de uma composição para consumo por um animal, para aumentar a frequência de ingestão ou a taxa de ingestão de uma composição para consumo por um animal, e para fabricar uma composição para consumo animal, produto, kit, e, meios para comunicar informação sobre ou instruções para misturar e administrar uma composição para consumo animal tendo melhorada palatabilidade a um animal |
AT501919B1 (de) | 2005-06-14 | 2008-09-15 | Erber Ag | Probiotischer, gesundheits- bzw. leistungsfördernder futtermittel- und/oder trinkwasserzusatz für tiere sowie seine verwendung |
US20070009577A1 (en) | 2005-07-05 | 2007-01-11 | Mankovitz Roy J | Probiotic compositions and methods |
US20070149466A1 (en) | 2005-07-07 | 2007-06-28 | Michael Milburn | Methods and related compositions for treating or preventing obesity, insulin resistance disorders, and mitochondrial-associated disorders |
BRPI0613000A2 (pt) | 2005-07-14 | 2012-12-04 | Hills Pet Nutrition Inc | método para aumentar a longevidade de um animal, artigo de fabricação, kit, e, meio de comunicação de informação acerca de ou instruções para a administração a um animal velho de uma composição |
US20070122531A1 (en) | 2005-09-01 | 2007-05-31 | Wellmark International | Methods for Selecting a Pet-Appropriate Product |
US8865197B2 (en) | 2005-09-06 | 2014-10-21 | Israel Oceanographic And Limnological Research Ltd. | Food formulation for aquatic animals with integrated targeted delivery of bioactive agents |
GB0519164D0 (en) | 2005-09-20 | 2005-10-26 | Mars Inc | Composition |
RU2388320C2 (ru) | 2005-09-30 | 2010-05-10 | Хилл'С Пет Ньютришн, Инк. | Способы увеличения срока хранения пищевых композиций, содержащих полиненасыщенные жирные кислоты |
JP4198728B2 (ja) | 2005-09-30 | 2008-12-17 | 株式会社グローバルエンジニアリング | 動物用免疫活性調整剤、及びその調整剤を含有する動物用飼料 |
WO2007039313A2 (en) | 2005-10-06 | 2007-04-12 | Nestec S.A. | Probiotic enterococci for improved immunity |
US20070280964A1 (en) | 2005-10-06 | 2007-12-06 | Ruth Knorr | Compositions and methods useful for modulating immunity, enhancing vaccine efficacy, decreasing morbidity associated with chronic FHV-1 infections, and preventing or treating conjunctivitis |
US20070082107A1 (en) | 2005-10-07 | 2007-04-12 | Aimutis William R Jr | Compositions and methods for reducing food intake and controlling weight |
AU2006304913A1 (en) | 2005-10-19 | 2007-04-26 | Hill's Pet Nutrition, Inc. | Methods and compositions for improving gastrointestinal health |
US7647098B2 (en) | 2005-10-31 | 2010-01-12 | New York University | System and method for prediction of cognitive decline |
BRPI0618207A2 (pt) | 2005-11-04 | 2011-08-23 | Hills Pet Nutrition Inc | método para melhorar a qualidade das fezes, composição, kit, meios para comunicar informações ou instruções, e, método para produzir uma composição para consumo animal |
FR2893628B1 (fr) * | 2005-11-18 | 2008-05-16 | Expanscience Laboratoires Sa | Procede d'obtention d'une huile d'avocat raffinee riche en triglycerides et huile susceptible d'etre obtenue par un tel procede |
US8524304B2 (en) | 2005-11-23 | 2013-09-03 | The Coca-Cola Company | High-potency sweetener composition with probiotics/prebiotics and compositions sweetened therewith |
WO2007060539A2 (en) | 2005-11-28 | 2007-05-31 | Jorrocks Pty Ltd. | Methods for preparation of animal feeds |
US20070190171A1 (en) | 2005-12-02 | 2007-08-16 | Yamka Ryan M | Methods for Altering Stool Quality and/or Stool Frequency |
JP2009522311A (ja) | 2005-12-29 | 2009-06-11 | ヒルズ・ペット・ニュートリシャン・インコーポレーテッド | 動物における腸内細菌叢を調節する方法 |
DE102006001554A1 (de) | 2006-01-05 | 2007-07-12 | Ipc Process-Center Gmbh & Co. | Micropellets für die Herstellung von Tiernahrungspellets |
DE102006001553A1 (de) | 2006-01-05 | 2007-07-19 | Ipc Process-Center Gmbh & Co. | Teilchen mit darin enthaltener empfindlicher Komponente |
WO2007081981A2 (en) | 2006-01-11 | 2007-07-19 | Attune Foods | Probiotic food, process for its preparation and dietary regimen |
US20070166295A1 (en) | 2006-01-13 | 2007-07-19 | Vet Solutions L.P. | Anti-Diarrhea Preparations for Small Domestic Animals |
US8057840B2 (en) | 2006-01-25 | 2011-11-15 | Tate & Lyle Ingredients Americas Llc | Food products comprising a slowly digestible or digestion resistant carbohydrate composition |
AU2007211625B2 (en) | 2006-02-01 | 2012-08-23 | Nestec S.A. | Nutritional system and methods for increasing longevity |
MY148872A (en) | 2006-02-15 | 2013-06-14 | Nestec Sa | Use of bifidobacterium longum for the prevention and treatment of inflammation |
US7960605B2 (en) | 2006-03-17 | 2011-06-14 | BioMaker Pharmaceuticals, Inc. | Methods for testing for caloric restriction (CR) mimetics |
US20070231414A1 (en) | 2006-03-29 | 2007-10-04 | Kaneka Corporation | Composition having bone resorption inhibition-related effect and method for inhibiting bone resorption |
WO2007126990A2 (en) | 2006-03-29 | 2007-11-08 | Nestec S.A. | Dietary supplements containing probiotics |
WO2007137808A1 (en) | 2006-05-29 | 2007-12-06 | University College Dublin, National University Of Ireland, Dublin | Compositions comprising oligosaccharides for treating prion disease |
JP2009538873A (ja) | 2006-05-31 | 2009-11-12 | グラクソ グループ リミテッド | 新規複素環化合物 |
WO2008019887A2 (en) | 2006-08-18 | 2008-02-21 | Organobalance Gmbh | Probiotic microorganisms for the reduction of manure odor |
US20080053490A1 (en) | 2006-09-01 | 2008-03-06 | Bausch & Lomb Incorporated | Method for hydrating a contact lens |
US20080107699A1 (en) | 2006-10-25 | 2008-05-08 | Mark Spigelman | Method of using topical probiotics for the inhibition of surface contamination by a pathogenic microorganism and composition therefor |
JP2010516772A (ja) | 2007-01-26 | 2010-05-20 | ザ リージェンツ オブ ザ ユニバーシティ オブ コロラド | 免疫機能を調節する方法 |
MX2009008165A (es) | 2007-02-01 | 2009-08-12 | Iams Company | Metodo para disminuir la inflamacion y el esfuerzo oxidante en mamiferos. |
AU2008211600B8 (en) | 2007-02-01 | 2014-02-13 | Mars, Incorporated | Method for decreasing inflammation and stress in a mammal using glucose antimetabolites, avocado or avocado extracts |
RU2407401C2 (ru) | 2007-02-13 | 2010-12-27 | Общество С Ограниченной Ответственностью "Марс" | Способ кормления собак |
WO2008119012A2 (en) | 2007-03-27 | 2008-10-02 | The Procter & Gamble Company | Methods and kits for administering probiotics |
US9771199B2 (en) | 2008-07-07 | 2017-09-26 | Mars, Incorporated | Probiotic supplement, process for making, and packaging |
US9232813B2 (en) | 2008-07-07 | 2016-01-12 | The Iams Company | Probiotic supplement, process for making, and packaging |
EP2334196B1 (en) | 2008-09-11 | 2012-08-29 | The IAMS Company | Animal feed kibble with protein-based core and related methods |
US8691303B2 (en) | 2009-07-31 | 2014-04-08 | The Iams Company | Dusted animal food |
ES2537387T3 (es) | 2009-12-04 | 2015-06-08 | Perkinelmer, Inc. | Método de uso de inhibidores de la recaptación de la dopamina y sus análogos para el tratamiento de los síntomas de la diabetes y el retraso o la prevención de las afecciones patológicas asociadas con la diabetes |
US20120115798A1 (en) | 2010-11-04 | 2012-05-10 | Stefan Patrick Massimino | Method for improving the immunity of a companion animal |
FR2969496B1 (fr) | 2010-12-22 | 2013-11-08 | Expanscience Lab | Extrait de pulpe et/ou de peau d'avocat riche en polyphenols et compositions cosmetiques, dermatologiques et nutraceutiques le comprenant |
US20120282373A1 (en) | 2011-05-02 | 2012-11-08 | Ashok Premchand Luhadiya | Compositions Comprising a Glucose Anti-Metabolite and Selenium |
US20120283197A1 (en) | 2011-05-02 | 2012-11-08 | Ashok Premchand Luhadiya | Compositions Comprising a Glucose Anti-Metabolite, BHA, and/or BHT |
NZ704099A (en) | 2012-07-25 | 2016-12-23 | Agrofresh Inc | Methods of handling avocados and system |
US20140348986A1 (en) | 2013-05-23 | 2014-11-27 | The Iams Company | Avocado Processing |
US20140349002A1 (en) | 2013-05-23 | 2014-11-27 | The Iams Company | Ingestible Compositions Containing Criollo Avocado Component |
EP2805721B1 (en) | 2013-05-23 | 2018-09-05 | IAMS Europe B.V. | Mimicking the metabolic effect of caloric restrictions by administration of glucose anti-metabolites to enhance positive response in a mammal |
AU2014346382A1 (en) | 2013-11-11 | 2016-06-16 | Mars, Incorporated | Processes for preparing a carbohydrate extract comprising mannoheptulose and compositions comprising same |
-
2008
- 2008-01-31 AU AU2008211600A patent/AU2008211600B8/en active Active
- 2008-01-31 JP JP2009547798A patent/JP5799299B2/ja active Active
- 2008-01-31 PL PL08702546T patent/PL2124966T3/pl unknown
- 2008-01-31 RU RU2009127329/15A patent/RU2436581C2/ru active
- 2008-01-31 BR BRPI0808391-6A2A patent/BRPI0808391A2/pt not_active IP Right Cessation
- 2008-01-31 CA CA002673465A patent/CA2673465A1/en not_active Abandoned
- 2008-01-31 WO PCT/IB2008/050382 patent/WO2008093303A2/en active Application Filing
- 2008-01-31 CN CN200880003187A patent/CN101711158A/zh active Pending
- 2008-01-31 ES ES08702546.6T patent/ES2551719T3/es active Active
- 2008-01-31 EP EP08702546.6A patent/EP2124966B1/en not_active Not-in-force
- 2008-01-31 MX MX2009008166A patent/MX2009008166A/es active IP Right Grant
- 2008-02-01 US US12/012,317 patent/US9415083B2/en not_active Expired - Lifetime
- 2008-02-01 AR ARP080100438A patent/AR065145A1/es not_active Application Discontinuation
-
2015
- 2015-04-17 JP JP2015085163A patent/JP2015157835A/ja active Pending
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
AU2008211600A1 (en) | 2008-08-07 |
CA2673465A1 (en) | 2008-08-07 |
AU2008211600B8 (en) | 2014-02-13 |
WO2008093303A2 (en) | 2008-08-07 |
JP2010516806A (ja) | 2010-05-20 |
AU2008211600B2 (en) | 2014-01-23 |
JP5799299B2 (ja) | 2015-10-21 |
ES2551719T3 (es) | 2015-11-23 |
AR065145A1 (es) | 2009-05-20 |
WO2008093303A3 (en) | 2008-09-25 |
RU2009127329A (ru) | 2011-03-10 |
EP2124966B1 (en) | 2015-09-09 |
EP2124966A2 (en) | 2009-12-02 |
JP2015157835A (ja) | 2015-09-03 |
RU2436581C2 (ru) | 2011-12-20 |
PL2124966T3 (pl) | 2016-01-29 |
CN101711158A (zh) | 2010-05-19 |
US20080260866A1 (en) | 2008-10-23 |
US9415083B2 (en) | 2016-08-16 |
MX2009008166A (es) | 2009-08-12 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
BRPI0808391A2 (pt) | Método para diminuir a inflamação e o estresse em um mamífero, mediante o uso de antimetabólitos de glicose, abacate ou extratos de abacate. | |
RU2429853C2 (ru) | Способ уменьшения воспаления и окислительного стресса у млекопитающих | |
RU2513262C2 (ru) | Композиции, включающие пируват, для животных-компаньонов и способы их применения | |
US8252315B2 (en) | Hypoallergenic composition | |
BRPI0511047B1 (pt) | método para a preparação de composição alimentícia para animais de estimação contendo manoeptulose | |
US7244463B2 (en) | Garcinia mangostana L. enhanced animal food product | |
JP2006280382A (ja) | モリンダシトリフォリア(ノニ)強化動物用飼料製品 | |
CA2911507A1 (en) | Avocado processing | |
US20140349002A1 (en) | Ingestible Compositions Containing Criollo Avocado Component | |
US20140234475A1 (en) | Sensoric imprinting | |
BRPI0708326A2 (pt) | processo para promover a saúde geral de um animal | |
WO2006047416A2 (en) | Garcinia mangostana l. enhanced animal food product | |
TW202423299A (zh) | 小型犬食物組合物 | |
BR112021015145A2 (pt) | Composição alimentar felina | |
TW202416842A (zh) | 用於伴侶動物的食物組合物 |
Legal Events
Date | Code | Title | Description |
---|---|---|---|
B25G | Requested change of headquarter approved |
Owner name: THE IAMS COMPANY (US) |
|
B25A | Requested transfer of rights approved |
Owner name: MARS, INCORPORATED (US) |
|
B08F | Application fees: application dismissed [chapter 8.6 patent gazette] | ||
B08K | Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette] |
Free format text: EM VIRTUDE DO ARQUIVAMENTO PUBLICADO NA RPI 2447 DE 28-11-2017 E CONSIDERANDO AUSENCIA DE MANIFESTACAO DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS, INFORMO QUE CABE SER MANTIDO O ARQUIVAMENTO DO PEDIDO DE PATENTE, CONFORME O DISPOSTO NO ARTIGO 12, DA RESOLUCAO 113/2013. |