PT1648775E - Processo de fixação e marcação de drageias - Google Patents

Processo de fixação e marcação de drageias Download PDF

Info

Publication number
PT1648775E
PT1648775E PT04763203T PT04763203T PT1648775E PT 1648775 E PT1648775 E PT 1648775E PT 04763203 T PT04763203 T PT 04763203T PT 04763203 T PT04763203 T PT 04763203T PT 1648775 E PT1648775 E PT 1648775E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
marking
strip
sheet
film
packaging material
Prior art date
Application number
PT04763203T
Other languages
English (en)
Inventor
Wolfgang Schaefer
Original Assignee
Lohmann Therapie Syst Lts
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Lohmann Therapie Syst Lts filed Critical Lohmann Therapie Syst Lts
Publication of PT1648775E publication Critical patent/PT1648775E/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65BMACHINES, APPARATUS OR DEVICES FOR, OR METHODS OF, PACKAGING ARTICLES OR MATERIALS; UNPACKING
    • B65B61/00Auxiliary devices, not otherwise provided for, for operating on sheets, blanks, webs, binding material, containers or packages
    • B65B61/02Auxiliary devices, not otherwise provided for, for operating on sheets, blanks, webs, binding material, containers or packages for perforating, scoring, slitting, or applying code or date marks on material prior to packaging
    • B65B61/025Auxiliary devices, not otherwise provided for, for operating on sheets, blanks, webs, binding material, containers or packages for perforating, scoring, slitting, or applying code or date marks on material prior to packaging for applying, e.g. printing, code or date marks on material prior to packaging
    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65BMACHINES, APPARATUS OR DEVICES FOR, OR METHODS OF, PACKAGING ARTICLES OR MATERIALS; UNPACKING
    • B65B9/00Enclosing successive articles, or quantities of material, e.g. liquids or semiliquids, in flat, folded, or tubular webs of flexible sheet material; Subdividing filled flexible tubes to form packages
    • B65B9/02Enclosing successive articles, or quantities of material between opposed webs
    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01LSEMICONDUCTOR DEVICES NOT COVERED BY CLASS H10
    • H01L23/00Details of semiconductor or other solid state devices
    • H01L23/544Marks applied to semiconductor devices or parts, e.g. registration marks, alignment structures, wafer maps

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Physics & Mathematics (AREA)
  • Condensed Matter Physics & Semiconductors (AREA)
  • General Physics & Mathematics (AREA)
  • Computer Hardware Design (AREA)
  • Microelectronics & Electronic Packaging (AREA)
  • Power Engineering (AREA)
  • Containers And Plastic Fillers For Packaging (AREA)
  • Auxiliary Devices For And Details Of Packaging Control (AREA)
  • Labeling Devices (AREA)
  • Crystals, And After-Treatments Of Crystals (AREA)
  • Wrappers (AREA)
  • Basic Packing Technique (AREA)
  • Packages (AREA)
  • Adornments (AREA)
  • Road Signs Or Road Markings (AREA)
  • Application Of Or Painting With Fluid Materials (AREA)
  • Medicines Containing Antibodies Or Antigens For Use As Internal Diagnostic Agents (AREA)
  • Memory System Of A Hierarchy Structure (AREA)

Description

Processo de fixação e marcação de drageias A presente invenção refere-se a um processo para a embalagem individual automatizada de materiais em forma de folha ou de pelicula que são constituídos por, pelo menos uma camada de material numa embalagem com conteúdo que traz marcação.
Um processo semelhante é conhecido conforme patente alemã DE-A-101442 87 .
Materiais em forma de folha ou de película são usados, por exemplo, na indústria farmacêutica como suporte de substâncias activas farmacêuticas. Os materiais são, por exemplo, películas finas, leves e flexíveis de espessura modificada. Elas são formadas por uma ou várias camadas, sendo que, pelo menos, uma camada recebe a substância activa. Esses materiais em forma de folha ou de película, por exemplo, são solúveis em água. No caso de aplicação ao homem, por exemplo, sobre a língua, eles, dissolvem-se e libertam a substância activa. A fim de evitar secagem, esses materiais em forma de folha ou de filme (película), em geral, são embalados individualmente.Para a embalagem é usado um único material em forma de folha ou de filme (película) entre duas tiras de material de embalagem, e as tiras de material de embalagem são soldadas entre si, por exemplo,para a formação de uma saqueta selada de quatro rebordos. Durante a inserção do material em forma de folha ou de filme individual entre as tiras de material de embalagem, já é suficiente uma leve corrente de ar para modificar a posição do material, ou para soprar o material da área das tiras de material de embalagem. Só após a selagem, por exemplo, a saqueta selada de quatro rebordos individual, pode ser determinado se um material em forma de folha ou de filme realmente se encontra dentro da saqueta selada de quatro rebordos.
Como suportes de produtos farmacêuticos, os materiais em forma de folha ou de filme podem ser obrigados à marcação. Uma marcação desse tipo serve, por exemplo, para a identificação do tipo, da carga e/ou do material de folha ou de filme individual. Durante a aplicação da marcação, o material em forma de folha ou de filme não pode ser atacado. Por isso, uma marcação solúvel em água ou contendo solvente está fora de questão, pois através da água ou do solvente a concentração de substância activa do material em forma de folha ou de filme iria ser alterada. À presente invenção cabe a apresentação do problema, de desenvolver um processo para a embalagem e marcação automatizada, de operação segura, para materiais em forma de folha ou de filme.
Essa apresentação do problema é solucionada com as caracteristicas da reivindicação principal. Para isso, uma marcação de um material de marcação em forma de cera é aplicada sobre uma primeira tira de material de embalagem aquecida. 0 material em forma de folha ou de filme é fixado sobre a marcação com uma superfície, cuja rugosidade é maior do que a rugosidade da superfície da primeira tira de material de embalagem sobre a qual adere a marcação. Uma segunda tira de material de embalagem é colocada sobre o material em forma de folha ou de filme, e é ligada com a primeira tira de material de embalagem para a formação de uma unidade de embalagem fechada. A unidade de embalagem é resfriada e, nesse caso, a marcação solta-se da primeira tira de material de embalagem.
Materiais em forma de cera são matérias orgânicas. Por exemplo, a uma temperatura ambiente de 20°C eles são maleáveis até duros. Com aumento da temperatura eles são deformáveis plasticamente. Em temperaturas acima de, por exemplo, 40°C eles podem ser fundidos, sendo que a viscosidade da massa fundida diminui com aumento da temperatura. Materiais em forma de cera são, por exemplo, ceras existentes naturalmente em plantas e animais como, por exemplo, a cera de abelhas e ceras artificiais, por exemplo, misturas de parafinas sólidas.
Na aplicação da marcação de um material em forma de cera aplicada cera liquida, liquida maleável ou sólida sobre a primeira tira de material de embalagem aquecida. A aplicação ocorre, por exemplo, por meio de pulverização proveniente de um bocal fixo ou móvel com ou sem modelo, através de um lápis de cera, etc. Durante a aplicação de uma cera liquida a primeira tira de material de embalagem aquecida impede um endurecimento da cera. Se for aplicada uma cera sólida, ela é aquecida através da tira de material de embalagem aquecida, pelo menos, no estado maleável.A superfície da tira de material de embalagem tem uma pequena rugosidade. A cera adere, por isso, com pouca afinidade na tira de material de embalagem.
Para a fixação do material em forma de folha ou de filme sobre a marcação, o material em forma de folha ou de filme, com uma superfície rugosa é aplicado sobre a marcação. As duas partes aderem uma na outra com grande afinidade. Uma corrente de ar, por exemplo, não pode alterar a posição do material em forma de folha ou de filme em relação à tira de material de embalagem.
Na próxima etapa do processo, a segunda tira de material de embalagem & colocada sobre o material em forma de folha ou de filme, e as duas tiras de material de embalagem são soldadas, por exemplo, por meio de uma solda de borda selada. 0 material em forma de folha ou de filme, além disso, é fixado sobre a marcação, que adere na primeira tira de material de embalagem. A unidade de embalagem fabricada dessa forma é, então, resfriada. Nesse caso a cera endurece. Ela se solta da superfície da primeira tira de material de embalagem, todavia, continua aderente à superfície do material em forma de folha ou de filme. Deste modo a marcação é transmitida para o material em forma de folha ou de filme. Após o termo do processo cada unidade de embalagem contém um material em forma de folha ou de filme marcado, posicionado de maneira uniforme.
Essas etapas do processo possibilitam, por conseguinte, uma embalagem e uma marcação automatizada de materiais em forma de folha ou de filme.
Outras particularidades da invenção resultam das reivindicações subordinadas e da descrição, a seguir, de uma forma de execução representada esquematicamente.
Figura 1: processo para a embalagem e a marcação de materiais em forma de folha ou de filme. A figura 1 mostra um processo para a embalagem e a marcação de materiais em forma de folha ou de filme (10). Os materiais em forma de folha ou de filme (10) são, por exemplo, drageias (10). Elas são filmes finos, solúveis em água, de espessura modificada, que contêm substâncias activas farmacêuticas. As dimensões de uma drageia (10) são, por exemplo, aproximadamente, 20 x 3 0 mm. O processo compreende, por exemplo, cinco etapas (1 -5) . Em uma primeira etapa do processo f-15 sobre uma primeira tira de material de embalagem inferior (20) é aplicada uma marcação (40) , por exemplo, por meio de um aparelho de pulverização (50).
Na segunda etapa do processo (2), a drageia (10) que é transportada, por exemplo, por meio de um dispositivo de agarramento por sucção (60) como um magazine (65) para a primeira tira de material de embalagem (20) , é colocada sobre a marcação (40). Durante a aplicação da marcação (40) e colocação da drageia (10), a primeira tira de material de embalagem (20) é aquecida, por exemplo, até aproximadamente 40°C, por meio de um aquecimento (70).
Na próxima etapa do processo (3), uma segunda tira de material de embalagem (30), por exemplo, superior, é colocada sobre a drageia (10) e sobre a tira de material de embalagem inferior (20) .
Na quarta etapa do processo (4) , as duas tiras de material de embalagem (20, 30) são ligadas em torno da drageia (10), por exemplo, com quatro costuras de selagem (25) com um aparelho de selagem (80). Com isso, como unidade de embalagem (35) é produzido, por exemplo, uma saqueta selada de quatro rebordos (35) fechados em todos os lados, no qual está embalada exactamente uma drageia (10).
Na próxima etapa do processo (5) as saquetas seladas de quatro rebordos (35) são resfriadas, por exemplo, por seu lado inferior por meio de um aparelho de refrigeração (90). A tira de material de embalagem inferior (20), por exemplo, é uma tira de filme de material sintético transparente, por exemplo, de polietileno. Pelo menos, a superfície (23) que fica acima dessa tira de material de embalagem apresenta uma pequena rugosidade, portanto, ela é bastante lisa. Eventualmente ela também pode ser revestida com silicone. A tira de material de embalagem inferior (20) é desenrolada de um tambor (21), e conduzida através de uma polia de desvio (22) . Por exemplo, através de uma regulagem radial da polia de desvio (22) a tira de material de embalagem (20) é alinhada e tensionada.
Sobre a superfície (23) que fica acima da tira de material de embalagem (20) aquecida por meio do aquecimento (73·}, na primeira etapa do processo 11}„ é aplicada a marcação (40). A marcação (40) é de um material do tipo de cera, por exemplo, de cera de abelhas. Ele pode ser transparente ou colorido. A cera de abelhas é aquecida antes da aplicação, por exemplo, no aparelho de pulverização (50) com um aquecimento (51) a uma temperatura de, por exemplo, 80°C. Nessa temperatura ela é líquida e tem uma viscosidade baixa. Dentro do aparelho de pulverização (50), por exemplo, a cera de abelhas é transportada para um cabeçote de pulverização (52) . Esse cabeçote de pulverização (52) compreende, por exemplo, um modelo e um bocal (53) , através do qual a cera de abelhas é conduzida para a tira de material de embalagem (20) . Nesse caso, reproduz-se, por exemplo, a imagem do modelo sobre a tira de material de embalagem (20) . A cera de abelhas aplicada como marcação (40) pode ser de uma cor ou de várias cores. A marcação (40) pode compreender, por exemplo, uma sequência de sinais alfanumérica, digital, codificada a cores. O cabeçote de pulverização (52) e/ou o bocal (53) pode ser fixo ou móvel. Um cabeçote de pulverização (52) móvel e/ou um bocal (53) móvel pode ser comandado, por exemplo, apoiado por computador, de tal modo que, por exemplo, posteriormente cada pastilha (10) individual recebe uma marcação (40) individual. No caso do emprego de um cabeçote de pulverização (52) móvel e/ou de um bocal (53) móvel, pode ser dispensado um modelo. O aparelho de pulverização (50) pode compreender vários cabeçotes de pulverização (52) e/ou bocais. Esses podem ser fixos ou móveis. No ou dentro do aparelho de pulverização (40) também pode estar disposto um dispositivo de limpeza, por exemplo, para a limpeza do bocal (53).
Durante a aplicação da cera de abelhas a quente sobre a superfície (23) da tira de material de embalagem (20) aquecida, a cera de abelhas é resfriada. Uma vez que a temperatura da tira de material de embalagem (20) é mais alta do que a temperatura de endurecimento da cera de abelhas, essa cera permanece líquida maleável. Ela adere na superfície (23) , pelo menos, bem lisa da tira de material de embalagem (20) . A marcação (40) , então, é legível por exemplo, pelo lado inferior da tira de material de embalagem (20) .
Após a aplicação da marcação (40) , a tira de material de embalagem (20) aquecida continua a ser transportada para a equipagem (2) com a drageia (10) individual. Também durante a equipagem (2) a tira de material de embalagem (20) pode ser aquecida pelo aquecimento (70). A drageia (10) individual apresenta, pelo menos, uma superfície(11), cuja rugosidade é maior do que a rugosidade da superfície (23) da tira de material de embalagem (20) . No magazine (65) as drageias(lO) são empilhadas, por exemplo, de tal modo que essas superfícies (11) rugosas são afastadas do lado de retirada (66) do magazine (65).
Para a retirada da drageia (10) do magazine (65), por exemplo,o dispositivo de agarramento por sucção (60) é posicionado diante do magazine (65). Por meio da ligação do vácuo a primeira drageia (10) que fica no magazine (65) é aspirada e recebida. O dispositivo de agarramento por sucção (60) gira, então, por exemplo, para uma posição acima da tira de material de embalagem (20) , e se move axialmente na direcção da tira de material de embalagem (20). Assim que a drageia (10) toca a marcação (40), o vácuo é desligado. A drageia (10) solta-se do dispositivo de agarramento por sucção (60) e adere com a superfície (11) rugosa na marcação (40). A tira de material de embalagem (20) equipada, então, continua a ser transportada no ritmo para a aplicação (3) da tira de material de embalagem superior (30). A tira de material de embalagem superior (30) pode ser constituída do mesmo material, que a tira de material de embalagem inferior (20) . Ela desenrola-se de um tambor (31). Por exemplo, por meio de uma polia de desvio (32) a tira de material de embalagem superior (30) é alinhada e tensionada. As duas tiras de material de embalagem (20, 30) são transportadas, por exemplo, com um accionamento comum. Elas são movimentadas, então, com frequência de ritmo idêntica e com o mesmo curso ritmo.
No próximo ritmo, a frequência de ritmo é, por exemplo, 100 ritmos por minuto, as tiras de material de embalagem (20, 30) com a drageia (10) são transportadas para a selagem (4) sob o aparelho de selagem (80). O aparelho de selagem (80) compreende, por exemplo, uma parte superior (81) e uma parte inferior do aparelho de selagem (86) . As duas partes (81, 96) compreendem, por exemplo, aquecimentos de selagem (82, 87) com os quais são aquecidas as réguas de selagem (83, 88). Na figura 1 estão representadas, respectivamente, somente duas réguas de selagem (83, 88) por parte do aparelho de selagem (81, 86) para costuras de selagem (25) orientadas transversalmente a direcção de transporte. Naturalmente, também podem estar previstas réguas de selagem adicionais, por exemplo, para costuras de selagem na direcção de transporte. Para a selagem (4) as partes do aparelho de selagem (81, 86) são movimentadas uma sobre a outra e, nesse caso, soldam entre si as tiras de material de embalagem (20, 30) que ficam entre elas. Nesse caso, a duração da solda i de, por exemplo, 1/160 segundos. Em torno das drageias (10), então, são produzidas quatro costuras de selagem (25). A drageia (10), então, é embalada em uma unidade de embalagem (35), por exemplo, para formar uma saqueta selada de quatro rebordos (35) . As unidades de embalagem (35) individuais são ligadas entre si, e são levadas adiante para o resfriamento (5) comum.
Durante o resfriamento (5) as saquetas seladas de quatro rebordos (35) são arrefecidas, por meio do aparelho de refrigeração (90) disposto, por exemplo, abaixo do produto de transporte (20, 30, 35), por exemplo, a uma temperatura ambiente de 20°C. A cera de abelhas endurece, então, completamente. Ela solta-se da superfície (23) da tira de material de embalagem inferior (20). Mas ela permanece aderente, além disso, na superfície(11) rugosa da drageia (10) . A marcação (40) está, então, transmitida para a drageia (10) .
Durante esse processo a substância da drageia (10) não é alterada. A drageia (10) mantém sua concentração de substância activa e o seu teor de humidade.
Lisboa, 29 de Outubro de 2007

Claims (5)

1. Processo para a embalagem individual automatizada de materiais de folha ou de filme (película), que são constituídos por, pelo menos, uma camada de material, numa embalagem com o conteúdo que traz marcação, caracterizado pelo facto de que - uma marcação (40)de um material de marcação em forma de cera é aplicada sobre uma primeira tira de material de embalagem (20) aquecida, - o material em forma de folha ou de filme (10) é fixado sobre a marcação (40) com uma superfície (11), cuja rugosidade é maior do que a rugosidade da superfície (23) da primeira tira de material de embalagem (20) sobre a qual adere a marcação (40), - uma segunda tira de material de embalagem (30) é colocada sobre o material em forma de folha ou de filme (10) , e é ligada com a primeira tira de material de embalagem (20) para a formação de uma unidade de embalagem (35) fechada, - a unidade de embalagem (35) é arrefecida e, nesse caso, a marcação (40) solta-se primeira tira de material de embalagem (20) .
2. Processo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo facto de que a primeira tira de material de embalagem (20) é aquecida durante a aplicação da marcação (40) e da fixação do material em forma de folha ou de filme (10).
3.Processo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo facto de que o material de marcação é uma cera de abelha.
4.Processo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo facto de que os materiais em forma de folha ou de filme (10) são solúveis em água.
5. Processo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo facto de que os materiais em forma de folha ou de filme (10) são embalados em uma saqueta selada de quatro rebordos (35) . Lisboa, 29 de Outubro de 2007
PT04763203T 2003-07-25 2004-07-14 Processo de fixação e marcação de drageias PT1648775E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US49008003P 2003-07-25 2003-07-25

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1648775E true PT1648775E (pt) 2007-11-09

Family

ID=34115353

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT04763203T PT1648775E (pt) 2003-07-25 2004-07-14 Processo de fixação e marcação de drageias

Country Status (21)

Country Link
US (1) US7243480B2 (pt)
EP (1) EP1648775B1 (pt)
JP (1) JP4413925B2 (pt)
KR (1) KR101107836B1 (pt)
CN (1) CN100443374C (pt)
AT (1) ATE369283T1 (pt)
AU (1) AU2004261362B2 (pt)
BR (1) BRPI0412922A (pt)
CA (1) CA2524122C (pt)
CY (1) CY1106920T1 (pt)
DE (1) DE502004004594D1 (pt)
DK (1) DK1648775T3 (pt)
ES (1) ES2288266T3 (pt)
HK (1) HK1091791A1 (pt)
MX (1) MXPA06000925A (pt)
NZ (1) NZ543351A (pt)
PL (1) PL1648775T3 (pt)
PT (1) PT1648775E (pt)
RU (1) RU2349519C2 (pt)
WO (1) WO2005012097A1 (pt)
ZA (1) ZA200508470B (pt)

Families Citing this family (6)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US20080110794A1 (en) * 2006-11-15 2008-05-15 Kpc-Master's Craft International, Inc. Retention packaging manufacture
EP2818423A1 (fr) * 2013-06-26 2014-12-31 Aquifilm Procédé de conditionnement de produits dans des enveloppes et dispositif de conditionnement associe
CN105083608B (zh) * 2014-05-20 2019-08-30 艾博生物医药(杭州)有限公司 一种卷式包装机及包装方法
CN106829009A (zh) * 2016-12-26 2017-06-13 全越 全自动卧式四边封异形包装机
CN110239795A (zh) * 2019-06-28 2019-09-17 湖北鸭酷科技有限公司 一种用于包装的印刷片材定位方法
TWI792629B (zh) * 2021-10-22 2023-02-11 銓發科技股份有限公司 束帶儲存綁設系統

Family Cites Families (15)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
USRE21065E (en) * 1939-05-02 Dispensing device for sheet rubber deposited prom an aqueous dispersion
US2737764A (en) * 1953-01-30 1956-03-13 Lewis J Clyde Method and apparatus for packaging articles
US2895270A (en) * 1955-11-14 1959-07-21 Minnesota Mining & Mfg Packaging material
US3496910A (en) * 1965-08-16 1970-02-24 Crompton & Knowles Corp Liquid film coating apparatus and method
US3575755A (en) * 1967-09-08 1971-04-20 Woodman Co Code dating with heat shrinkable and pressure features
US3733768A (en) * 1971-02-12 1973-05-22 B Carls Storage of histology specimens
ES2177962T3 (es) * 1996-03-25 2002-12-16 Lohmann Therapie Syst Lts Sistema de administracion transdermica de reducido espesor de aplicacion y elevada flexibilidad, y proceso de fabricacion del mismo.
US5953885A (en) * 1997-04-08 1999-09-21 Retail Communications Corp. Cosmetic sampler and method of making using bulk thin film application techniques
JP3335569B2 (ja) * 1997-10-31 2002-10-21 花王株式会社 シート状パック包装体及びその製造方法
DE19800682B4 (de) * 1998-01-10 2004-07-08 Lts Lohmann Therapie-Systeme Ag Verfahren zur Herstellung einer Primärverpackung für film- oder oblatenförmige Darreichungsformen
DE19825064A1 (de) * 1998-06-04 1999-12-09 Indag Gmbh & Co Betriebs Kg Vorrichtung und Verfahren zum Verschweißen von Folienmaterial
DE10110494C1 (de) * 2001-02-14 2002-12-05 Lohmann Therapie Syst Lts Verfahren und Vorrichtung zur Herstellung dünner Plättchen aus einem Wirkstofffilm
US7058284B2 (en) * 2001-03-29 2006-06-06 Matsushita Electric Industrial Co., Ltd. Universal multimedia optic disc player and its application for revocable copy protection
DE10144287A1 (de) 2001-09-08 2003-04-03 Lohmann Therapie Syst Lts Verfahren zur elektrostatischen Fixierung von flächenförmigen Gegenständen auf einer Unterlage
DK176022B1 (da) * 2003-03-07 2005-12-19 Lindberg As Apparat, fikstur samt fremgangsmåde til fiksering af brilleglas for uindfattede briller

Also Published As

Publication number Publication date
WO2005012097A1 (de) 2005-02-10
US7243480B2 (en) 2007-07-17
CN100443374C (zh) 2008-12-17
JP4413925B2 (ja) 2010-02-10
EP1648775A1 (de) 2006-04-26
NZ543351A (en) 2009-04-30
DE502004004594D1 (de) 2007-09-20
US20060288662A1 (en) 2006-12-28
HK1091791A1 (en) 2007-01-26
DK1648775T3 (da) 2007-12-10
RU2006105323A (ru) 2006-07-10
RU2349519C2 (ru) 2009-03-20
EP1648775B1 (de) 2007-08-08
KR20060054343A (ko) 2006-05-22
PL1648775T3 (pl) 2007-12-31
ZA200508470B (en) 2007-03-28
CA2524122C (en) 2010-11-16
JP2006528587A (ja) 2006-12-21
CA2524122A1 (en) 2005-02-10
KR101107836B1 (ko) 2012-01-31
AU2004261362B2 (en) 2010-06-03
ES2288266T3 (es) 2008-01-01
BRPI0412922A (pt) 2006-09-26
CN1802288A (zh) 2006-07-12
ATE369283T1 (de) 2007-08-15
CY1106920T1 (el) 2012-09-26
MXPA06000925A (es) 2006-03-30
AU2004261362A1 (en) 2005-02-10

Similar Documents

Publication Publication Date Title
AU738144B2 (en) Temporary package and method for its manufacture
BR112014030925B1 (pt) método de encapamento de recipiente para dispor pelo menos uma capa ao redor de pelo menos um recipiente e sistema de encapamento de recipiente para dispor capas ao redor de recipientes
BR112012006160B1 (pt) Sistema e método de embalagem
BR112018074263B1 (pt) Métodos para formar um material flexível antiderrapante, saco de embalagem ou envoltório de embalagem, seu método de produção e método de embalagem usando saco de embalagem ou envoltório de embalagem antiderrapante
PT1648775E (pt) Processo de fixação e marcação de drageias
PL172565B1 (pl) S zyjka balonu z lateksu do bezposredniego uszczelniania, sposób przygotowania szyjki balonu, urzadzenie do odswiezania szyjki balonu i sposób nadmuchiwania balonów PL PL PL
JPS60204405A (ja) 高稠度組成物の袋詰め方法及びその装置
ES243968U (es) Mejoras introducidas en un embalaje de dos botellas.
BR112017020190B1 (pt) recipiente e método para produzir um recipiente do dito tipo
JPH02253894A (ja) 容器表面の筒状ラベル除去方法および装置
JP6654479B2 (ja) パウチ被嵌装置、及び、これを備えたパウチ容器結束体の製造システム
JPH0725288Y2 (ja) テープ貼付装置
DE50010214D1 (de) Verfahren zum Handhaben von Standbeuteln
JP2609990B2 (ja) 箱状容器の製造方法
IL173309A (en) Wafer fixing and marking
JPH06199329A (ja) ヒートシールラベルの貼付方法及びその装置
JPS59221201A (ja) パウチを連続的に高速充填シ−ルする装置
JPH10258815A (ja) 包装箱の開箱前処理装置
KR101310322B1 (ko) 용기병 설명서 부착기
JPS61188313A (ja) 鶏卵容器等の搬送装置
JP2000062722A (ja) 包装袋の開口装置
JPS59124250A (ja) 包装物を斜に包装容器に貼付ける方法
JPH06247452A (ja) 封止可能な充填口付きバッグ及びベルトキャリヤ上に載置する熱封止可能な充填口を有するバッグ封止装置
JPH0676067U (ja) 発泡合成樹脂容器および容器へのラベル装着装置
BRPI0602126B1 (pt) Method of obtaining label-lacre self-adhesive thermoencolhivel without liner and label-lacre self-adhesive termoencolhivel without liner