BRPI1012289B1 - Corda salva-vidas autorretrátil - Google Patents

Corda salva-vidas autorretrátil Download PDF

Info

Publication number
BRPI1012289B1
BRPI1012289B1 BRPI1012289-3A BRPI1012289A BRPI1012289B1 BR PI1012289 B1 BRPI1012289 B1 BR PI1012289B1 BR PI1012289 A BRPI1012289 A BR PI1012289A BR PI1012289 B1 BRPI1012289 B1 BR PI1012289B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
lifeline
housing
inner portion
self
operatively connected
Prior art date
Application number
BRPI1012289-3A
Other languages
English (en)
Inventor
Vincent G. Meillet
Original Assignee
D B Industries, Llc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Family has litigation
First worldwide family litigation filed litigation Critical https://patents.darts-ip.com/?family=43854065&utm_source=google_patent&utm_medium=platform_link&utm_campaign=public_patent_search&patent=BRPI1012289(B1) "Global patent litigation dataset” by Darts-ip is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Application filed by D B Industries, Llc filed Critical D B Industries, Llc
Publication of BRPI1012289A2 publication Critical patent/BRPI1012289A2/pt
Publication of BRPI1012289B1 publication Critical patent/BRPI1012289B1/pt

Links

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A62LIFE-SAVING; FIRE-FIGHTING
    • A62BDEVICES, APPARATUS OR METHODS FOR LIFE-SAVING
    • A62B1/00Devices for lowering persons from buildings or the like
    • A62B1/06Devices for lowering persons from buildings or the like by making use of rope-lowering devices
    • A62B1/08Devices for lowering persons from buildings or the like by making use of rope-lowering devices with brake mechanisms for the winches or pulleys
    • AHUMAN NECESSITIES
    • A62LIFE-SAVING; FIRE-FIGHTING
    • A62BDEVICES, APPARATUS OR METHODS FOR LIFE-SAVING
    • A62B35/00Safety belts or body harnesses; Similar equipment for limiting displacement of the human body, especially in case of sudden changes of motion
    • A62B35/0093Fall arrest reel devices
    • YGENERAL TAGGING OF NEW TECHNOLOGICAL DEVELOPMENTS; GENERAL TAGGING OF CROSS-SECTIONAL TECHNOLOGIES SPANNING OVER SEVERAL SECTIONS OF THE IPC; TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC CROSS-REFERENCE ART COLLECTIONS [XRACs] AND DIGESTS
    • Y10TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC
    • Y10TTECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER US CLASSIFICATION
    • Y10T29/00Metal working
    • Y10T29/49Method of mechanical manufacture
    • Y10T29/49718Repairing
    • Y10T29/49721Repairing with disassembling
    • Y10T29/4973Replacing of defective part

Landscapes

  • Health & Medical Sciences (AREA)
  • General Health & Medical Sciences (AREA)
  • Business, Economics & Management (AREA)
  • Emergency Management (AREA)
  • Emergency Lowering Means (AREA)
  • Braking Arrangements (AREA)
  • Inking, Control Or Cleaning Of Printing Machines (AREA)
  • Vibration Dampers (AREA)
  • Automatic Cycles, And Cycles In General (AREA)
  • Fluid-Damping Devices (AREA)
  • Electric Cable Arrangement Between Relatively Moving Parts (AREA)

Abstract

"corda salva-vidas autorretrátil" a presente invenção refere-se a uma corda salva-vidas autorretrátil inclui uma porção de reserva da corda salva-vidas e compreende um alojamento, um tambor conectado de modo operativamente giratório no alojamento e uma corda salvavidas. um elemento de parada é operativamente conectado em uma porção intermediária a uma distância de uma primeira extremidade da corda salva-vidas. uma porção de para-choque é operativamente conectada no alojamento e inclui um furo através do qual se estende a corda salva-vidas, o furo sendo menor do que o elemento de parada para prevenir a passagem do elemento de parada através do furo e para fora do alojamento. pelo menos uma porção da porção de para-choque desconecta do alojamento quando uma força predeterminada é exercida na porção de para-choque para permitir que o elemento de parada saia do alojamento.

Description

CORDA SALVA-VIDAS AUTORRETRÁTIL
Campo da invenção [001] A presente invenção refere-se a uma corda salva-vidas autorretrátil com uma porção de reserva da corda salva-vidas.
Antecedentes [002] Várias ocupações colocam as pessoas em posições precárias em alturas relativamente perigosas, dessa maneira criando uma necessidade por equipamento de parada de queda, proteção de queda e resgate. Entre outras coisas, tal equipamento geralmente inclui uma corda salva-vidas interligada entre uma estrutura de suporte e uma pessoa trabalhando em proximidade com a estrutura de suporte. A corda salva-vidas é tipicamente presa em um arnês de segurança para o corpo todo usado pelo usuário.
[003] As cordas salva-vidas autorretráteis são geralmente usadas por trabalhadores que executam tarefas durante as quais existe um risco que uma queda possa ocorrer. Uma corda salva-vidas autorretrátil geralmente inclui um alojamento contendo um tambor ao redor do qual é enrolada uma corda salva-vidas, tais como um cabo, corda ou correia. O tambor é predisposto por mola para soltar a corda salva-vidas quando a tensão que puxa a corda salva-vidas é aplicada e para retrair a corda salva-vidas que foi desenrolada do tambor quando a tensão na corda salvavidas é reduzida ou liberada. O alojamento também inclui um conjunto de freio para parar a rotação do tambor quando a corda salva-vidas repentinamente desenrola do tambor em uma taxa maior do que uma velocidade angular máxima predeterminada.
[004] Uma corda salva-vidas autorretrátil é tipicamente conectada em uma estrutura de suporte dentro da proximidade do trabalhador que está executando a tarefa e uma extremidade da corda salva-vidas é tipicamente conectada em um arnês de segurança usado pelo trabalhador. A corda salva-vidas é facilmente retirada do alojamento da corda salva-vidas autorretrátil quando o trabalhador se afasta do disposiPetição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 9/28
2/14 tivo e a corda salva-vidas á automaticamente puxada de volta para dentro do alojamento quando o trabalhador se move em direção ao dispositivo. Caso uma queda ocorra, o conjunto de freio dentro do dispositivo é automaticamente engatado por um conjunto de embreagem centrífuga, que para gradual e rapidamente a queda do trabalhador parando gradual e rapidamente a rotação do tambor. Quando a rotação do tambor é parada, é impedido que mais corda salva-vidas se solte do alojamento para parar a queda do trabalhador.
[005] Uma corda salva-vidas autorretrátil poderia também incluir um conjunto de recuperação, que retrai ou solta a corda salva-vidas da corda salva-vidas autorretrátil, para levantar ou abaixar o trabalhador para uma localização segura caso ocorra uma queda.
[006] Através do uso, a corda salva-vidas pode ficar desgastada, e a integridade da corda salva-vidas autorretrátil poderia ficar comprometida, portanto forçando a substituição da corda salva-vidas para aperfeiçoar a segurança. Algumas cordas salva-vidas autorretráteis exigem que todo o dispositivo seja enviado para conserto para substituir a corda salva-vidas enquanto algumas cordas salva-vidas autorretráteis são “substituíveis no campo” porque as cordas salva-vidas podem ser substituídas pelo trabalhador.
[007] Pelas razões apresentadas acima e por outras razões apresentadas abaixo, que se tornarão evidentes para aqueles versados na técnica com a leitura e o entendimento do presente relatório descritivo, existe uma necessidade na técnica por uma corda salva-vidas autorretrátil com uma porção de reserva de corda salvavidas.
Sumário [008] Os problemas acima mencionados associados com os dispositivos anteriores são resolvidos pelas modalidades da presente invenção e serão entendidos pela leitura e entendimento do presente relatório descritivo. O sumário seguinte é
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 10/28
3/14 feito por meio de exemplo e não por meio de limitação. Ele é meramente fornecido para auxiliar o leitor no entendimento de alguns dos aspectos da invenção.
[009] Em uma modalidade, uma corda salva-vidas autorretrátil compreende um alojamento, um tambor, uma corda salva-vidas, um elemento de parada e uma porção de para-choque. O tambor é conectado de modo operativamente giratório no alojamento. A corda salva-vidas tem uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade. O elemento de parada é operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade. A porção de para-choque é operativamente conectada no alojamento e inclui um furo através do qual se estende a corda salva-vidas. O furo é menor do que o elemento de parada para impedir a passagem do elemento de parada através do furo e para fora do alojamento. Pelo menos uma porção da porção de para-choque desconecta do alojamento quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é exercida na porção de para-choque para permitir a saída do elemento de parada do alojamento.
[0010] Em uma modalidade, uma corda salva-vidas autorretrátil compreende um alojamento, um tambor, uma corda salva-vidas, um elemento de parada e uma porção de para-choque. O tambor é conectado de modo operativamente giratório no alojamento. A corda salva-vidas tem uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade. O elemento de parada é operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade. A porção de para-choque é operativamente conectada no alojamento. A porção de parachoque inclui uma porção externa operativamente conectada no alojamento e uma porção interna operativamente conectada na porção externa. A porção externa tem um primeiro furo configurado e disposto para receber a porção interna e a porção interna tem um segundo furo através do qual se estende a corda salva-vidas. O ele
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 11/28
4/14 mento de parada é menor do que o primeiro furo e maior do que o segundo furo. A porção interna desconecta da porção externa quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é exercida na porção interna para permitir a saída do elemento de parada do alojamento.
[0011] Em uma modalidade, uma corda salva-vidas autorretrátil compreende um alojamento, um tambor, uma corda salva-vidas, um elemento de parada, uma porção de para-choque, um pino e um elemento de propensão. O tambor é conectado de modo operativamente giratório no alojamento. A corda salva-vidas tem uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade. O elemento de parada é operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade. A porção de para-choque é operativamente conectada no alojamento. A porção de para-choque inclui uma porção externa operativamente conectada no alojamento e uma porção interna operativamente conectada na porção externa. A porção externa tem um primeiro furo configurado e disposto para receber a porção interna e a porção interna tem um segundo furo através do qual se estende a corda salva-vidas. O elemento de parada é menor do que o primeiro furo e maior do que o segundo furo. A porção interna desconecta da porção externa quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras)é exercida na porção interna para permitir a saída do elemento de parada do alojamento. O pino conecta a porção externa e a porção interna e o pino quebra para desconectar a porção externa e a porção interna. A mola aplica uma força de propensão na porção externa e na porção interna e exerce uma força descendente na porção interna em relação à porção externa, onde a mola absorve a energia de uma força ascendente aplicada na porção interna.
Breve descrição dos desenhos [0012] A presente invenção pode ser mais facilmente entendida e vantagens adicionais e seus usos podem ficar mais facilmente evidentes quando considerados
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 12/28
5/14 em vista da descrição detalhada e das figuras seguintes, nas quais:
A figura 1 é uma vista em perspectiva de uma corda salva-vidas autorretrátil construída de acordo com os princípios da presente invenção,
A figura 2 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 com as coberturas removidas,
A figura 3 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 com uma porção removida mostrando uma extremidade da corda salva-vidas e um prendedor em uma posição travada,
A figura 4 é uma vista do corte parcial da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 mostrando o prendedor em uma posição travada,
A figura 5 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 com uma porção removida mostrando a extremidade da corda salva-vidas e o prendedor em uma posição destravada,
A figura 6 é uma vista do corte parcial da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 mostrando o prendedor na posição destravada,
A figura 7 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1mostrando a corda salva-vidas estendida através de uma porção de topo,
A figura 8 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1 mostrando a corda salva-vidas estendida através de uma porção de topo com um elemento de parada removido,
A figura 9 é uma vista em perspectiva inferior da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1,
A figura 10 é uma vista em perspectiva inferior explodida parcial da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 9 mostrando uma porção de parachoque,
A figura 11 é uma vista explodida do corte da porção de para-choque mosPetição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 13/28
6/14 trada na figura 10,
A figura 12 é uma vista lateral da porção de para-choque mostrada na figura 10 montada em uma posição inferior,
A figura 13 é uma vista do corte da porção de para-choque mostrada na figura 12 girada por noventa graus,
A figura 14 é uma vista lateral da porção de para-choque mostrada na figura 10 montada em uma posição superior,
A figura 15 é uma vista do corte da porção de para-choque mostrada na figura 14 girada por noventa graus,
A figura 16 é uma vista do corte da porção de para-choque mostrada na figura 10 durante a montagem,
A figura 17 é uma vista do corte parcial da corda salva-vidas autorretrátil mostrando a conexão do alojamento e da porção de para-choque,
A figura 18 é uma vista em perspectiva de uma corda salva-vidas para uso com a corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1,
A figura 19 é uma primeira vista lateral da corda salva-vidas autorretrátil mostrada na figura 1,
A figura 20 é uma vista lateral da corda salva-vidas autorretrátil mostrada da figura 19 com uma cobertura explodida do alojamento,
A figura 21 é uma vista lateral da corda salva-vidas autorretrátil mostrada da figura 19 com uma ferramenta explodida do alojamento,
A figura 22 é uma vista lateral da corda salva-vidas autorretrátil mostrada da figura 21 com a ferramenta inserida no alojamento e
A figura 23 é uma vista em perspectiva da corda salva-vidas autorretrátil mostarda na figura 19 com o primeiro lado do alojamento removido.
[0013] De acordo com a prática comum, os vários aspectos descritos não são desenhados em escala, mas são desenhados para enfatizar aspectos específicos
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 14/28
7/14 relevantes para a presente invenção. Os números de referência representam elementos semelhantes por todas as figuras e o texto.
Descrição detalhada de uma modalidade preferida [0014] Na descrição detalhada seguinte, é feito referência aos desenhos acompanhantes, que formam uma parte dela e nos quais são mostradas modalidades, por meio de ilustração, nas quais as invenções podem ser praticadas. Essas modalidades são descritas em detalhes suficientes para possibilitar que aqueles versados na técnica pratiquem a invenção e deve ser entendido que outras modalidades podem ser utilizadas e mudanças mecânicas podem ser feitas sem se afastar do espírito e do escopo da presente invenção. A descrição detalhada seguinte, portanto, não deve ser interpretada em um sentido limitador e o escopo da presente invenção é definido somente pelas reivindicações e seus equivalentes.
[0015] Uma modalidade da corda salva-vidas autorretrátil construída de acordo com os princípios da presente invenção é indicada pelo numeral 100 nos desenhos. A corda salva-vidas autorretrátil 100 inclui um alojamento 101 tendo uma porção superior 102, uma porção inferior 103, um primeiro lado 104 e um segundo lado 105. O alojamento 101 compreende uma primeira porção de alojamento 106 e uma segunda porção de alojamento 107, que se ajustam para formar uma cavidade 115 entre elas, na qual outros componentes da corda salva-vidas autorretrátil são alojados. A segunda porção do alojamento 107 inclui um furo superior 108, um furo lateral 110 e uma abertura inferior 112. Uma porção de cobertura superior 109 é configurada e disposta para cobrir o furo superior 108 e uma porção de cobertura lateral 111 é configurada e disposta para cobrir o furo lateral 110.
[0016] A corda salva-vidas autorretrátil 100 é similar a corda salva-vidas autorretrátil ULTRA-LOK RSQ, No. de Peça 3504550, fabricada por D B Industries, Inc.
d.b.a. Capital Safety USA of Red Wing, Minnesota, mas é reconhecido que as modalidades da presente invenção poderiam ser usadas com qualquer corda salva-vidas
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 15/28
8/14 autorretrátil adequada ou dispositivo de segurança.
[0017] Um tambor 118 é conectado de modo giratório no alojamento 101 dentro da cavidade 115 por meio bem conhecido na técnica. O tambor 118 inclui uma base 119 ao redor da qual uma corda salva-vidas 130 é enrolada e flanges 120 e 121 que se estendem para fora dos lados opostos da base 119 para manter a corda salvavidas na base 119. A base 119 inclui uma porção receptora 116, que é em formato cilíndrico com um furo rosqueado que se estende longitudinalmente através dela, configurado e disposto para receber um parafuso fixador 125 ou outro elemento de travamento adequado. O furo rosqueado da porção receptora 116 casa com as roscas do parafuso fixador 125. O parafuso fixador 125 inclui um receptor de ferramenta 126, que é em formato hexagonal para receber uma chave allen ou ferramenta similar. O receptor de ferramenta 126 poderia ser de qualquer forma configurado e disposto para receber qualquer ferramenta adequada. Quando o tambor 118 está em uma posição de seleção, a porção receptora 116 do tambor 118 se alinha com um furo de recepção 117 no alojamento. O furo de recepção 117 fica localizado na parede interna separando o compartimento do tambor e o compartimento vedado. O tambor 118 e o alojamento 101, quando na posição de seleção e quando a corda salva-vidas 130 é desenrolada do tambor 118, formam um canal 122 através do qual a corda salva-vidas 130 pode ser rosqueada. A porção do canal do tambor 118 é de formato hexagonal e inclui uma porção de ressalto 123 que se estende para dentro da porção do canal.
[0018] A corda salva-vidas 130 inclui uma primeira extremidade 131 na qual um conector 132 é conectado operativamente por meio bem conhecido na técnica. Estendida para cima do conector 132 está uma extremidade rosqueada 133 na qual é rosqueado um elemento de parada 134, mostrado como uma porca hexagonal. O elemento de parada 134 inclui um anel de náilon (não mostrado) para auxiliar no aperto e travamento do elemento de parada 134 na extremidade rosqueada 133. O
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 16/28
9/14 conector 132, embora não mostrado, é em formato hexagonal para auxiliar no aperto do elemento de parada 134 nele e a porção do canal do tambor 118 tem uma forma correspondente para auxiliar na prevenção da rotação do conector 132 e do elemento de parada 134, o que reduz o risco que o elemento de parada 134 se solte.
[0019] Quando montada para uso, como mostrado nas figuras 3 e 4, a porção de ressalto 123 do tambor 118 é configurada e disposta para suportar o fundo do elemento de parada 134 próximo ao conector 132. O parafuso fixador 125 é posicionado, de modo que ele se estende para dentro da porção do canal do tambor 118 próximo ao topo da extremidade rosqueada 133. Assim, o elemento de parada 134 operativamente conectado na primeira extremidade 131 da corda salva-vidas 130 é comprimido entre a porção de ressalto 123 e o parafuso fixador 125 e entre a base 119 e o segundo flange 121 do tambor 118. Esse arranjo impede que a primeira extremidade 131 da corda salva-vidas 130 fique desengatada do tambor 118. Uma porção intermediária 135 da corda salva-vidas 130 é enrolada ao redor e solta da base 119. A corda salva-vidas 130 também inclui uma segunda extremidade 136, na qual um gancho de mola 166 é conectado para conectar a corda salva-vidas 130 em um arnês de segurança (não mostrado), que é bem conhecido na técnica.
[0020] Uma porção de para-choque 140 é operativamente conectada no alojamento 101 próxima à abertura inferior 112. A porção de para-choque 140 inclui uma porção externa 141 e uma porção interna 151. A porção externa 141 é operativamente conectada no alojamento 101 e a porção interna 151 é operativamente conectada na porção externa 141.
[0021] A porção externa 141 inclui um furo 142 que se estende longitudinalmente através dela e uma fenda longitudinal 143 na superfície interna acessível através do furo 142. A fenda 143 se estende do fundo para próximo ao meio da porção externa 141, como mostrado na figura 11. Próximo ao topo da fenda 143 e ao topo da porção externa 141 está uma porção de receptáculo 144, que é como um detentor
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 17/28
10/14 lateral na superfície interna da porção externa 141. Próximo a um lado da porção externa 141 oposto à fenda 143 está uma abertura 148 que se estende longitudinalmente próximo à porção do receptáculo 144. Abaixo da porção do receptáculo 144, próximo ao meio da porção externa 141, está uma porção de ressalto 145 onde o furo 142 alarga para o fundo da porção externa 141. Assim, o topo do furo 142 é menor do que o fundo do furo 142. Próximo ao meio da porção externa 141, a superfície externa inclui um entalhe lateral 147. O entalhe 147 é configurado e disposto para receber porções do alojamento 101, como mostrado na figura 17.
[0022] A porção interna 151 inclui um furo 152 que se estende longitudinalmente através dela que é menor próximo ao topo e mais largo próximo ao fundo, e a porção mais larga forma um receptáculo do para-choque da corda salva-vidas 153, configurado e disposto para receber uma porção de um para-choque da corda salvavidas 165 próximo a segunda extremidade 136 da corda salva-vidas 130, na qual o gancho de mola 166 é conectado. Próximo ao fundo da porção interna 151, a superfície externa inclui um ressalto 156 e um pino 160 é operativamente conectado e se estende para fora do lado da porção interna 151 próximo ao topo. Um elemento de propensão, tal como uma mola 157, é posicionado entre o ressalto 156 e o pino 160.
[0023] Para conectar a porção interna 151 na porção externa 141, o pino 160 é alinhado com a fenda 143, como mostrado na figura 11. A porção interna 151 é então inserida na porção externa 141 até que o pino 160 fica próximo à porção do receptáculo 144, como mostrado na figura 16. A porção interna 151 é então girada por aproximadamente 180 graus até que o pino 160 fica próximo da abertura 148. O pino 160 conecta a porção interna 151 na porção externa 141. A mola 157 é posicionada entre o ressalto 156 da porção interna 151 e o ressalto 145 da porção externa 141, e pelo fato de que a porção externa 141 é fixada em relação ao alojamento 101, a mola 157 exerce uma força descendente na porção interna 151, assim posicionando a porção interna 151 e o pino 160 em uma posição mais baixa 161, mostrada nas
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 18/28
11/14 figuras 12 e 13. Caso uma força ascendente seja exercida na porção interna 151, tal como quando a corda salva-vidas é retraída para dentro do alojamento e o parachoque da corda salva-vidas 165 contata a porção interna 151, a força da mola 157 é superada e a porção interna 151 e o pino 160 são posicionados em uma posição mais alta 162, mostrada nas figuras 14 e 15. A mola 157 então propende a porção interna 151 de volta para a posição mais baixa 161. Isso proporciona algum amortecimento para absorver um pouco da energia com o impacto e reduz danos possíveis na corda salva-vidas. Pelo fato de que duas ações são necessárias para desengatar a porção interna 151 da porção externa 141, o impulso ascendente na porção interna 151 e a rotação da porção interna 151, é improvável que a porção interna 151 seja acidentalmente desengatada da porção externa 141.
[0024] Um elemento de parada adicional 137 poderia ser operativamente conectado na porção intermediária 135 da corda salva-vidas 130 aproximadamente de 60,96 a 121,92 cm (dois a quatro pés) da primeira extremidade 131 para prover uma porção de reserva da corda salva-vidas. Como mostrado na figura 18, o elemento de parada 137 é um elemento cilíndrico moldado na corda salva-vidas 130 e é pequeno o suficiente, aproximadamente de 1,27 cm (0,5 polegada) de diâmetro, de modo que ele pode ser enrolado ao redor do tambor e não interfere com as outras porções da corda salva-vidas enroladas ao redor do tambor. O elemento de parada 137 é maior do que o topo do furo 152, de modo que ele não pode atravessar a porção interna 151. Caso ocorra uma queda quando a maior parte da corda salva-vidas é solta do tambor, a porção de reserva poderia ser usada para garantir uma parada de queda segura. A força do elemento de parada 137 exerce pressão próximo ao topo da porção interna 151 e a força quebra o pino 160, desconectando a porção interna 151 da porção externa 141, dessa maneira permitindo que a porção de reserva da corda salva-vidas seja solta do tambor porque a porção interna 151 não impede mais que o elemento de parada seja arrancado do alojamento 101. De preferência, uma força
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 19/28
12/14 de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é necessária para quebrar o pino 160.
[0025] Caso a corda salva-vidas 130 fique danificada, a corda salva-vidas 130 pode ser facilmente substituída no campo. Para substituir a corda salva-vidas 130, a porção da cobertura superior 109 e a porção da cobertura lateral 111 são removidas para permitir acesso à cavidade do alojamento 115, como mostrado na figura 2. A corda salva-vidas 130 é solta do alojamento 101, de modo que a corda salva-vidas 130 fica substancialmente solta e esticada, sem ficar enrolada ao redor do tambor 118, como mostrado nas figuras 3 e 4 e o furo da porção receptora do parafuso de ajuste 116 se alinha com o furo de recepção 117 do alojamento 101.
[0026] Para ajudar a impedir a rotação do tambor 118 durante o processo de substituição da corda salva-vidas, uma ferramenta 128, tal como uma chave allen, é inserida através de um furo 113 na primeira porção do alojamento 106 e para dentro de uma abertura 120a no primeiro flange 120 do tambor 118. Isso é mostrado nas figuras 19-23. Como mostrado na figura 20, uma cobertura 114 é removida, primeiro, do furo 113 para permitir o acesso ao furo 113. Embora somente uma abertura 120a seja mostrada na figura 23, uma pluralidade de aberturas 120a poderia ser incluída para garantir que a corda salva-vidas 130 fosse substancialmente solta do tambor 118. A ferramenta 128 permite que o usuário execute as etapas restantes do processo de substituição da corda salva-vidas sem ter que se pendurar na corda salvavidas para impedir a rotação do tambor.
[0027] Outra ferramenta (não mostrada), tal como uma chave allen, é inserida através do furo lateral 110 e para dentro do receptor de ferramenta 126 do parafuso fixador 125. A ferramenta é então girada para mover o parafuso fixador 125 para dentro do furo de recepção 117 do alojamento 101, o que trava o tambor 118, dessa maneira impedindo a rotação do tambor 118. Como mostrado nas figuras 5 e 6, o parafuso fixador 125 não se estende para dentro da porção do canal do tambor 118 e, assim, não impede que a primeira extremidade 131 da corda salva-vidas 130 seja
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 20/28
13/14 movida em uma direção ascendente.
[0028] Depois que o tambor 118 é travado e o parafuso fixador 125 não obstrui o movimento da corda salva-vidas 130, a corda salva-vidas 130 é empurrada em uma direção ascendente de próximo do fundo do alojamento 101, e a primeira extremidade 131 é rosqueada através do canal 122 e através do furo superior 108, como mostrado na figura 7. Então, como mostrado na figura 8, o elemento de parada 134 é removido da extremidade rosqueada 133. A corda salva-vidas 130 é então puxada em uma direção descendente, de modo que a primeira extremidade 131 é rosqueada através do furo superior 108, através do canal 122, através da abertura inferior 122 e através da porção de para-choque 140. Pelo fato de que o elemento de parada 134 foi removido, a primeira extremidade 131 pode se mover além da porção do ressalto 123. A porção interna 151 da porção de para-choque 140 pode ser removida girando o pino 160 para alinhar com a fenda 143 e depois puxando a porção interna 151 para baixo. Isso cria uma maior abertura através da qual a primeira extremidade 131 pode ser liberada.
[0029] Uma nova corda salva-vidas pode então ser instalada. A porção interna 151 da porção de para-choque 140 é também substituída por uma nova corda salvavidas de substituição. A primeira extremidade da nova corda salva-vidas, sem um elemento de parada, é rosqueada através da porção externa 141 da porção de parachoque 140, através da abertura inferior 112, através do canal 122 e através do furo superior 108. Novamente, pelo fato de que o elemento de parada não está conectado na primeira extremidade da nova corda salva-vidas, a primeira extremidade pode se mover além da porção de ressalto 123. Com a primeira extremidade se estendendo através do furo superior e para fora do topo do alojamento, o elemento de parada é conectado na extremidade rosqueada. A corda salva-vidas é então puxada em uma direção descendente, de modo que a primeira extremidade se move através do furo superior e para dentro da porção do canal do tambor e o elemento de parada
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 21/28
14/14 contata a porção de ressalto 123. A ferramenta é então inserida através do furo lateral 110 e para dentro do receptor de ferramenta 126 do parafuso fixador 125. A ferramenta é então girada para mover o parafuso fixador 125 para fora do furo de recepção 117 do alojamento 101 e para dentro da cavidade do tambor, o que destrava o tambor 118, dessa maneira permitindo a rotação do tambor 118. O parafuso fixador 125 se estende para dentro da porção do canal do tambor 118 e assim impede que a primeira extremidade 131 da corda salva-vidas 130 seja movida em uma direção ascendente. Se o elemento de parada não está firme o suficiente, o elemento de parada preferivelmente prevenirá o movimento do parafuso fixador 125 para dentro da porção do canal do tambor 118. A nova corda salva-vidas pode então ser retraída para dentro do alojamento e enrolada ao redor do tambor. A nova porção interna 151 pode ser conectada na porção externa 141 a qualquer momento durante a substituição da nova corda salva-vidas.
[0030] É reconhecido que uma corda salva-vidas substituível e uma porção de reserva de corda salva-vidas poderiam ser usadas no mesmo dispositivo de corda salva-vidas autorretrátil ou poderiam ser usadas individualmente em uma variedade de diferentes cordas salva-vidas autorretráteis ou outros dispositivos adequados.
[0031] O relatório descritivo acima, exemplos e dados proporcionam uma descrição completa da fabricação e do uso da composição das modalidades da invenção. Desde que muitas modalidades da invenção podem ser feitas sem se afastar do espírito e do escopo da invenção, a invenção reside nas reivindicações a seguir anexas.

Claims (15)

1. Corda salva-vidas autorretrátil CARACTERIZADA pelo fato de que compreende:
um alojamento, um tambor conectado de modo operativamente giratório no alojamento, uma corda salva-vidas tendo uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade, um elemento de parada operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade e uma porção de para-choque operativamente conectada no alojamento, a porção de para-choque incluindo um furo através do qual se estende a corda salvavidas, o furo sendo menor do que o elemento de parada para impedir a passagem do elemento de parada através do furo e para fora do alojamento, pelo menos uma porção da porção de para-choque desconectando do alojamento quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é exercida na porção de para-choque para permitir a saída do elemento de parada do alojamento.
2. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que a distância é de 60,96 a 121,92 cm (2 a 4 pés).
3. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que a porção do para-choque inclui uma porção externa operativamente conectada no alojamento e uma porção interna operativamente conectada na porção externa, a porção externa tendo um primeiro furo configurado e disposto para receber a porção interna, a porção interna tendo um segundo furo através do qual se estende a corda salva-vidas, o elemento de parada sendo menor do que o primeiro furo e maior do que o segundo furo, a porção interna desconectando da porção externa quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 23/28
2/5 exercida na porção interna para permitir a saída do elemento de parada do alojamento.
4. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 3, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende um pino conectando a porção externa e a porção interna, em que o pino quebra para desconectar a porção externa e a porção interna.
5. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 3, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende uma mola aplicando uma força de propensão na porção externa e na porção interna e exercendo uma força descendente na porção interna em relação à porção externa, em que a mola absorve a energia de uma força ascendente aplicada na porção interna.
6. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 5, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende um para-choque da corda salvavidas operativamente conectado na corda salva-vidas próximo a segunda extremidade, pelo menos uma porção do para-choque da corda salva-vidas sendo configurada e disposta para ser recebida em pelo menos uma porção da porção interna.
7. Corda salva-vidas autorretrátil CARACTERIZADA pelo fato de que compreende:
um alojamento, um tambor conectado de modo operativamente giratório no alojamento;
uma corda salva-vidas tendo uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade;
um elemento de parada operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade; e uma porção de para-choque operativamente conectada no alojamento, a porção do para-choque incluindo uma porção externa operativamente conectada no
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 24/28
3/5 alojamento e uma porção interna operativamente conectada na porção externa, a porção externa tendo um primeiro furo configurado e disposto para receber a porção interna, a porção interna tendo um segundo furo através do qual se estende a corda salva-vidas, o elemento de parada sendo menor do que o primeiro furo e maior do que o segundo furo, a porção interna desconectando da porção externa quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é exercida na porção interna para permitir a saída do elemento de parada do alojamento.
8. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADA pelo fato de que a distância é de 60,96 a 121,92 cm (2 a 4 pés).
9. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende um pino conectando a porção externa e a porção interna, em que o pino quebra para desconectar a porção externa e a porção interna.
10. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende uma mola aplicando uma força de propensão na porção externa e na porção interna e exercendo uma força descendente na porção interna em relação à porção externa, em que a mola absorve a energia de uma força ascendente aplicada na porção interna.
11. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 10, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende um para-choque da corda salva-vidas operativamente conectado na corda salva-vidas próximo a segunda extremidade, pelo menos uma porção do para-choque da corda salva-vidas sendo configurada e disposta para ser recebida em pelo menos uma porção da porção interna.
12. Corda salva-vidas autorretrátil CARACTERIZADA pelo fato de que compreende:
um alojamento, um tambor conectado de modo operativamente giratório no alojamento;
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 25/28
4/5 uma corda salva-vidas tendo uma primeira extremidade operativamente conectada no tambor, uma porção intermediária que pode ser enrolada ao redor do tambor e uma segunda extremidade;
um elemento de parada operativamente conectado na porção intermediária a uma distância da primeira extremidade;
uma porção de para-choque operativamente conectada no alojamento, a porção do para-choque incluindo uma porção externa operativamente conectada no alojamento e uma porção interna operativamente conectada na porção externa, a porção externa tendo um primeiro furo configurado e disposto para receber a porção interna, a porção interna tendo um segundo furo através do qual se estende a corda salva-vidas, o elemento de parada sendo menor do que o primeiro furo e maior do que o segundo furo, a porção interna desconectando da porção externa quando uma força de pelo menos 204,12 kg (450 libras) é exercida na porção interna para permitir a saída do elemento de parada do alojamento;
um pino conectando a porção externa e a porção interna, em que o pino quebra para desconectar a porção externa e a porção interna; e um elemento de propensão aplicando uma força de propensão na porção externa e na porção interna e exercendo uma força descendente na porção interna em relação à porção externa, em que o elemento de propensão absorve a energia de uma força ascendente aplicada na porção interna.
13. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 12, CARACTERIZADA pelo fato de que a distância é de 60,96 a 121,92 cm (2 a 4 pés).
14. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 12, CARACTERIZADA pelo fato de que ainda compreende um para-choque da corda salva-vidas operativamente conectado na corda salva-vidas próximo a segunda extremidade, pelo menos uma porção do para-choque da corda salva-vidas sendo configurada e disposta para ser recebida em pelo menos uma porção da porção interna.
Petição 870190057708, de 22/06/2019, pág. 26/28
5/5
15. Corda salva-vidas autorretrátil, de acordo com a reivindicação 12, CA-
RACTERIZADA pelo fato de que o elemento de propensão é uma mola.
BRPI1012289-3A 2009-10-14 2010-09-27 Corda salva-vidas autorretrátil BRPI1012289B1 (pt)

Applications Claiming Priority (5)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US25146509P 2009-10-14 2009-10-14
US61/251,465 2009-10-14
US12/751,333 2010-03-31
US12/751,333 US8226024B2 (en) 2009-10-14 2010-03-31 Self-retracting lifeline with reserve lifeline portion
PCT/US2010/050330 WO2011046732A1 (en) 2009-10-14 2010-09-27 Self-retracting lifeline with reserve lifeline portion

Publications (2)

Publication Number Publication Date
BRPI1012289A2 BRPI1012289A2 (pt) 2016-03-15
BRPI1012289B1 true BRPI1012289B1 (pt) 2019-09-17

Family

ID=43854065

Family Applications (2)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI1008707-9A BRPI1008707B1 (pt) 2009-10-14 2010-09-24 Cabo de resgaste autorretrátil com cabo de segurança desconectável
BRPI1012289-3A BRPI1012289B1 (pt) 2009-10-14 2010-09-27 Corda salva-vidas autorretrátil

Family Applications Before (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI1008707-9A BRPI1008707B1 (pt) 2009-10-14 2010-09-24 Cabo de resgaste autorretrátil com cabo de segurança desconectável

Country Status (12)

Country Link
US (2) US8251176B2 (pt)
EP (2) EP2488258B1 (pt)
JP (2) JP5280585B2 (pt)
CN (2) CN102300607B (pt)
AU (2) AU2010307156B2 (pt)
BR (2) BRPI1008707B1 (pt)
CA (2) CA2745348C (pt)
DK (1) DK2432564T3 (pt)
ES (1) ES2553219T3 (pt)
MX (2) MX2011008631A (pt)
SG (2) SG174128A1 (pt)
WO (2) WO2011046728A1 (pt)

Families Citing this family (37)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
GB0410957D0 (en) * 2004-05-15 2004-06-16 Renton Julian E Personal height rescue apparatus
BRPI0722115A2 (pt) * 2007-10-12 2015-10-13 Latchways Plc absorvedor de energia rotacional, dispositivo de segurança e sistema de apreensão de queda
NZ575464A (en) 2009-03-10 2010-07-30 Holmes Solutions Ltd Improvements in and relating to braking mechanisms
US8251176B2 (en) * 2009-10-14 2012-08-28 D B Industries, Inc. Self-retracting lifeline with disconnectable lifeline
US8469149B2 (en) 2010-06-07 2013-06-25 D B Industries, Llc Self-retracting lifeline with disconnectable lifeline
EP2726157B1 (en) * 2011-06-29 2019-11-27 Key Safety Systems, Inc. Fall arrester
US9121462B2 (en) 2011-10-28 2015-09-01 D B Industries, Llc Self-retracting lifeline
US10004927B2 (en) 2012-12-02 2018-06-26 Reliance Industries, Llc Retractable lanyard lock mechanism
US9821178B2 (en) * 2013-02-08 2017-11-21 D B Industries, Llc Bracket assembly
NZ619034A (en) 2013-12-16 2015-03-27 Eddy Current Ltd Partnership An assembly to control relative speed of movement between parts
US20150307197A1 (en) * 2014-04-28 2015-10-29 Capewell Systems Llc Multi-Use Emergency Descent Device
USD750330S1 (en) * 2014-07-16 2016-02-23 Ziet Verder Beheer B.V. Rescue device
BR112017003080B1 (pt) 2014-08-18 2022-10-25 Eddy Current Limited Partnership Dispositivos de travamento
KR102533550B1 (ko) 2014-08-18 2023-05-16 에디 커런트 리미티드 파트너쉽 부재들 사이의 운동학적 관계의 조정
WO2016028168A1 (en) 2014-08-18 2016-02-25 Eddy Current Limited Partnership Tuning of a kinematic relationship between members
US10792520B2 (en) * 2014-09-12 2020-10-06 D B Industries, Llc Personal descent system
BR112017010643B1 (pt) 2014-12-04 2022-03-03 Eddy Current Limited Partnership Aparelho de absorção de energia
SG11201704352UA (en) 2014-12-04 2017-06-29 Eddy Current Ltd Partnership Transmissions incorporating eddy current braking
WO2016089226A1 (en) 2014-12-04 2016-06-09 Eddy Current Limited Partnership Methods of altering eddy current interactions
CA3162149C (en) 2014-12-04 2024-02-27 Eddy Current Limited Partnership Latch activation between elements
CA2969435A1 (en) 2014-12-04 2016-06-09 Eddy Current Limited Partnership Eddy current brake configurations
US10744354B2 (en) * 2015-06-03 2020-08-18 Reliance Industries, Llc Sealed retractable fall arrest block
CN105148424A (zh) * 2015-09-07 2015-12-16 国网山东省电力公司枣庄供电公司 一种输配电线路检修用高处作业缓冲器
KR102537418B1 (ko) 2015-12-18 2023-05-25 에디 커런트 리미티드 파트너쉽 기동 시스템을 위한 가변 거동 제어 메커니즘
US10183185B2 (en) * 2016-02-16 2019-01-22 On Top Safety Company, Inc. Fall arrest apparatus
CN110461422B (zh) * 2017-04-03 2021-03-16 3M创新有限公司 具有保护罩并且具有套筒组件的坠落保护设备
USD855443S1 (en) * 2017-05-16 2019-08-06 West Coast Chain Mfg. Co. Carabiner retractor
USD855444S1 (en) * 2017-05-16 2019-08-06 West Coast Chain Mfg. Co. Carabiner retractor
US10279205B2 (en) * 2017-05-19 2019-05-07 Yoke Industrial Corp. Fall protection device
CN108497994B (zh) * 2018-04-09 2020-07-14 山东海瑞林装饰工程有限公司 一种清洗玻璃幕墙的自动化吊具
EP3818346A1 (en) * 2018-07-02 2021-05-12 Micatu Inc. Devices and methods for monitoring safety cables
CN110038234B (zh) * 2019-03-27 2024-02-20 浙江省建工集团有限责任公司 一种防护系统的卷绳背包
KR102211226B1 (ko) * 2020-05-29 2021-02-03 국제안전물산 유한책임회사 락방지기능을 갖는 안전블럭
US20220161071A1 (en) * 2020-11-23 2022-05-26 Yoke Industrial Corp. Fall arrester
US20220176173A1 (en) * 2020-12-07 2022-06-09 Werner Co. Self-retracting lifeline housing
US20230310910A1 (en) * 2022-03-31 2023-10-05 Msa Technology, Llc Systems and Methods for Providing a Consolidated PFL or SRL Drum
GB2621122A (en) * 2022-08-01 2024-02-07 Latchways Plc Systems and methods for reserving a portion of a lifeline for fall arrest

Family Cites Families (28)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US2329943A (en) 1941-06-12 1943-09-21 Columbus Mckinnon Chain Corp Means for securing cables to hoist drums
FR1208895A (fr) 1958-01-22 1960-02-26 Sala Maskinfabriks Aktiebolag Dévideur-envideur de sécurité
JPS4917000B1 (pt) * 1969-11-28 1974-04-26
US3836123A (en) 1971-06-15 1974-09-17 Sanitary Controls Inc Winch follower assembly
CN86207184U (zh) * 1986-09-20 1987-09-02 韩立刚 可控高空遇险降落器
US4877110A (en) * 1988-10-14 1989-10-31 D B Industries, Inc. Safety device with retractable lifeline
GB9027783D0 (en) * 1990-12-21 1991-02-13 Barrow Hepburn Sala Ltd Safety anchorages for controlling pay-out of a safety line
JPH0597398A (ja) * 1991-10-08 1993-04-20 Mitsubishi Electric Corp ホイスト用滑車構造
JPH0584347U (ja) * 1992-04-21 1993-11-16 大成建設株式会社 命綱伸縮式安全具
US5312061A (en) 1993-01-13 1994-05-17 Harnischfeger Corporation Clamping mechanism for securing a rope to a winch drum
US5762282A (en) 1994-10-24 1998-06-09 D B Industries, Inc. Remote retractable lifeline extender
JP3408932B2 (ja) * 1996-10-28 2003-05-19 株式会社日立製作所 ホイスト用ワイヤロープ端末支持装置
AU5907698A (en) * 1997-01-07 1998-08-03 Telefonix, Inc. Retractable reel with channeled ratchet mechanism
JP3008279B1 (ja) * 1998-09-02 2000-02-14 株式会社伊藤製作所 高所作業用墜落防止器
US7857099B2 (en) * 2001-04-24 2010-12-28 Reliance Industries, Llc Twin retractable for fall arrest
DE20108777U1 (de) 2001-05-25 2001-08-23 Flexi Bogdahn Technik Gmbh Leineneinrichtung für eine auf- und abrollbare Leine zum Führen von Tieren
US20050039981A1 (en) 2003-08-20 2005-02-24 Wooster Peter C. Evacuation device with releasing handles
DE10350942B3 (de) 2003-10-30 2005-06-02 Demag Cranes & Components Gmbh Lösbare Befestigung eines Seiles an einer Seiltrommel
CN2708940Y (zh) * 2004-05-28 2005-07-13 金胜利 用于高层建筑物的救生索道
WO2008008225A2 (en) 2006-07-10 2008-01-17 Sigma Industries, Llc Retractable lifeline safety device
US20080041661A1 (en) * 2006-08-08 2008-02-21 D B Industries, Inc. Retractable horizontal lifeline assembly
US20080035423A1 (en) * 2006-08-08 2008-02-14 D B Industries, Inc. Retractable horizontal lifeline assembly
US20090078505A1 (en) * 2007-09-20 2009-03-26 D B Industries, Inc. Safety device
US7780146B2 (en) 2007-09-28 2010-08-24 D B Industries, Inc. Retrieval assembly
WO2009047470A1 (en) 2007-10-12 2009-04-16 Latchways Plc Rotary drum and safety line system
FR2927778B1 (fr) 2008-02-25 2010-03-12 Slbe Dispositif de liaison sur enrouleur
US8251176B2 (en) * 2009-10-14 2012-08-28 D B Industries, Inc. Self-retracting lifeline with disconnectable lifeline
US8469149B2 (en) * 2010-06-07 2013-06-25 D B Industries, Llc Self-retracting lifeline with disconnectable lifeline

Also Published As

Publication number Publication date
CA2745348A1 (en) 2011-04-21
MX2011008631A (es) 2011-09-15
US8226024B2 (en) 2012-07-24
CA2761368C (en) 2013-06-04
JP5378605B2 (ja) 2013-12-25
SG174128A1 (en) 2011-10-28
EP2432564B1 (en) 2015-11-04
AU2010307160A1 (en) 2011-11-17
CA2761368A1 (en) 2011-04-21
DK2432564T3 (en) 2015-11-30
JP2013508019A (ja) 2013-03-07
CN102427854A (zh) 2012-04-25
SG176031A1 (en) 2011-12-29
US20110084158A1 (en) 2011-04-14
JP2013508020A (ja) 2013-03-07
EP2488258A1 (en) 2012-08-22
BRPI1008707B1 (pt) 2020-03-17
CN102300607A (zh) 2011-12-28
US8251176B2 (en) 2012-08-28
EP2488258B1 (en) 2021-10-27
AU2010307156A1 (en) 2011-04-21
BRPI1008707A2 (pt) 2016-03-08
EP2432564A1 (en) 2012-03-28
CA2745348C (en) 2013-11-05
US20110084157A1 (en) 2011-04-14
CN102427854B (zh) 2013-11-27
AU2010307160B2 (en) 2013-08-29
AU2010307156B2 (en) 2013-10-03
JP5280585B2 (ja) 2013-09-04
WO2011046732A1 (en) 2011-04-21
BRPI1012289A2 (pt) 2016-03-15
ES2553219T3 (es) 2015-12-07
WO2011046728A1 (en) 2011-04-21
CN102300607B (zh) 2013-11-06
MX2011012626A (es) 2012-01-30

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI1012289B1 (pt) Corda salva-vidas autorretrátil
CN101405059B (zh) 自缩回牵索和带有棘爪锁定结构的制动机构
ES2426778T3 (es) Dispositivo de seguridad con modos de detención de caída y descendente
BRPI0907736B1 (pt) Sistema para uso com múltiplos dispositivos de segurança e método de conectar pelo menos duas linhas salva-vidas a um arnês de segurança usável por uma pessoa
US20110240403A1 (en) Lifeline Connector for Use with Self-Retracting Lifeline with Disconnectable Lifeline
JP6533641B2 (ja) 巻取式墜落防止器を用いた墜落防止工法とそれに使用するハーネス型安全帯
US20120205478A1 (en) Retracting lifeline systems for use in tie-back anchoring
TWI767028B (zh) 止墜裝置連接器、系統及方法
JP6005353B2 (ja) 安全帯への落下検知体と報知器との組み込み構造
EP3256744B1 (en) Mounting bracket for fall arrest device and fall arrest system
CN110561371A (zh) 工具便携器
KR102672742B1 (ko) 드래그 다운먼트
CN217538552U (zh) 一种舰载安全性极佳软梯
CN213527215U (zh) 一种高空作业用防工器具坠落安全绳
CN215332641U (zh) 信号塔
AU2012283142B2 (en) Personal fall limiter arrangement and user connection arrangement therefor
KR20240020838A (ko) 드래그 다운먼트
KR200456394Y1 (ko) 하네스결합이 가능한 허리벨트 구조
KR20120005882A (ko) 하네스결합이 가능한 허리벨트 구조
JP2008069477A (ja) 安全ベスト

Legal Events

Date Code Title Description
B25D Requested change of name of applicant approved

Owner name: D B INDUSTRIES, LLC (US)

B06F Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette]
B06A Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 27/09/2010, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. (CO) 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 27/09/2010, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS