BRPI0807166A2 - Instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea - Google Patents
Instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea Download PDFInfo
- Publication number
- BRPI0807166A2 BRPI0807166A2 BRPI0807166-7A BRPI0807166A BRPI0807166A2 BR PI0807166 A2 BRPI0807166 A2 BR PI0807166A2 BR PI0807166 A BRPI0807166 A BR PI0807166A BR PI0807166 A2 BRPI0807166 A2 BR PI0807166A2
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- wire
- tensile force
- determining
- instrument
- tensile
- Prior art date
Links
- 230000007547 defect Effects 0.000 title claims description 30
- 230000005540 biological transmission Effects 0.000 title claims description 13
- 238000011156 evaluation Methods 0.000 claims description 10
- 230000007423 decrease Effects 0.000 description 3
- 230000006378 damage Effects 0.000 description 2
- 230000014759 maintenance of location Effects 0.000 description 2
- 230000037396 body weight Effects 0.000 description 1
- 231100001261 hazardous Toxicity 0.000 description 1
- 239000012212 insulator Substances 0.000 description 1
- 230000007257 malfunction Effects 0.000 description 1
- 238000005259 measurement Methods 0.000 description 1
Classifications
-
- B—PERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
- B60—VEHICLES IN GENERAL
- B60M—POWER SUPPLY LINES, AND DEVICES ALONG RAILS, FOR ELECTRICALLY- PROPELLED VEHICLES
- B60M1/00—Power supply lines for contact with collector on vehicle
- B60M1/12—Trolley lines; Accessories therefor
- B60M1/26—Compensation means for variation in length
Landscapes
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Mechanical Engineering (AREA)
- Electric Cable Installation (AREA)
- Investigating Strength Of Materials By Application Of Mechanical Stress (AREA)
- Force Measurement Appropriate To Specific Purposes (AREA)
Description
Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "INSTRU- MENTO PARA O RECONHECIMENTO DE UM DEFEITO MECÂNICO EM UM FIO DE UMA LINHA DE TRANSMISSÃO AÉREA".
Descrição
5 A presente invenção refere-se a um instrumento para o reco-
nhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea.
A referida linha de transmissão aérea é usada em particular para a operação em estrada de ferro e pode igualmente estar na forma de um mecanismo de corrente de linha de transmissão aérea. O fio pode ser o fio de tração e o cabo de apoio.
Quando uma linha elétrica viva entra em contato com um com- ponente aterrado, ou com uma linha aterrada de um mecanismo de corrente de linha de transmissão aérea ou com uma linha do retorno a uma subesta- 15 ção, por exemplo, porque está quebrada, a fonte de alimentação para a li- nha de transmissão aérea deve ser desligada a fim de que não seja possível que trabalhadores sejam postos em perigo.
Até os dias atuais, foi uma prática normal usar um instrumento apropriado para detectar uma corrente em curto circuito a fim de desligar a •20 fonte de alimentação, por exemplo, em uma subestação, quando uma cor- rente excessivamente elevada em curto circuito ocorre. Um instrumento tal como o referido não se opera sempre suficientemente de modo confiável, em conseqüência do fato de que a fonte de alimentação não é desligada, às vezes mesmo que uma corrente excessivamente alta seja ativada através dos componentes e das linhas aterradas. Os trabalhadores estão, conse- quentemente, em risco. O referido, em particular, é o caso quando uma linha de transmissão aérea que não esteja desligada é arrancada por um aciona- dor ferroviário. Particularmente em um túnel, o referido pode conduzir a um incêndio. É igualmente possível que a fonte de alimentação seja reconecta- da demasiado rapidamente após curtos circuitos, o que do mesmo modo põe em perigo os trabalhadores.
Um fio de um mecanismo de corrente de linha de transmissão aérea, por exemplo, um fio de tração ou um cabo de apoio, tem um compri- mento específico. A fim de permitir uma operação suave em estrada de fer- ro, os fios são sobrepostos em sua extremidade.
Um fio é anexado rigidamente a um primeiro ponto de apoio a- 5 través de um isolador. Entretanto, em sua outra extremidade, é conectado a um segundo ponto de apoio através de um dispositivo de retensionamento. Um referido dispositivo de retensionamento é conhecido, por exemplo, a partir de DE 297 13 425 U1. O referido dispositivo de retensionamento com- preende uma roda de tensão que é anexada através de um balancim mo- 10 vente a um ponto de apoio, que, por exemplo, é um mastro. O fio a ser ten- sionado termina na roda de tensão. A fim de assegurar o esforço desejado no fio, um torque atua na roda de tensão. O torque é causado por um cabo que tem sua origem na circunferência da roda de tensão e é orientado para baixo por um corpo do peso.
A invenção é baseada no objetivo de especificar um instrumento
para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea, no qual o instrumento forneça uma indicação de confi- ança de um defeito antes que o fio se parta e que os componentes eletrica- mente vivos e as linhas entrem em contato com componentes e linhas ater- rados, o que é perigoso para trabalhadores.
De acordo com a invenção, o objetivo é conseguido pelo fato de que um dispositivo para determinar a força tênsil no fio está conectado ao fio e a um ponto de apoio e que o dispositivo está conectado a um dispositivo de avaliação para a comparação da força tênsil com um valor nominal e pa- ra a indicação de um defeito mecânico se o valor nominal não é alcançado.
A expressão força tênsil significa a referida força com a qual o fio forçado puxa o ponto de apoio. Como exemplo, o ponto de apoio é um mastro. O fio pode terminar diretamente no ponto de apoio ou em um com- ponente que seja conectado mecanicamente ao ponto de apoio.
O instrumento de acordo com a invenção conduz à vantagem de
que um defeito é reconhecido não no exato momento em que um fio é parti- do ou mesmo quando um fio eletricamente vivo entra em contato com um fio aterrado, mas mesmo um dano mecânico ao fio, que inicialmente não pode ser reconhecido diretamente, pode ser detectado. O defeito pode ser so- mente uma rachadura relativamente pequena no fio, embora o referido já afete a força tênsil no fio. Os defeitos muito pequenos no fio são detectados 5 vantajosamente.
Se um defeito foi reconhecido, pode-se assim indicar que medi- das sejam tomadas rapidamente contra um perigo principiante possível. Por exemplo, após o reconhecimento de um defeito, a seção inteira da linha de transmissão aérea pode ser desligada automaticamente, por exemplo, em 10 uma subestação. O referido significa vantajosamente que um defeito princi- pal relativamente incipiente pode ser reconhecido cedo. Os perigos aos tra- balhadores que resultam das linhas elétricas vivas, em particular as linhas elétricas vivas que foram arrancadas, em conseqüência de um defeito são impossibilitados.
Como exemplo, um transdutor da força é arranjado entre o fio e
um primeiro ponto de apoio, no qual o fio termina, assim como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio. Um transdutor da força, que possa me- dir forças, é conhecido por si mesmo. O referido arranjo do transdutor de força conduz à vantagem de que a força com que o fio será monitorado pu- •20 xa o primeiro ponto de apoio pode sempre confiantemente ser monitorado.
Como forma de exemplo, um transdutor da força é arranjado entre o fio e uma roda de tensão, em que sejam mantidas por um segundo ponto de apoio e em quais as extremidades do fio, como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio. O referido arranjo igualmente consegue a 25 vantagem de que a força com que o fio a ser monitorado puxa a roda de tensão e consequentemente indiretamente também o segundo ponto de a- poio, pode ser monitorado. É assim possível medir e monitorar a força tênsil no fio em uma de suas extremidades e em sua outra extremidade, assim conseguindo a maior exatidão.
Por exemplo, um calibrador de ângulo de rotação é arranjado
entre um segundo ponto de apoio e um balancim movente o qual é ajustado ao ponto de apoio e ao qual uma roda de tensão seja ajustada, no qual as extremidades do fio, como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio, e o calibrador de ângulo de rotação é conectado a uma unidade da avalia- ção para determinar a força tênsil no fio do ângulo medido da rotação.
O referido é porque há uma relação funcional entre a força tênsil no fio e o ângulo que o balancim movente assume com o segundo ponto de apoio que, por exemplo, é um mastro.
A posição do balancim em relação ao segundo ponto de apoio é dada pela força tênsil no fio e pela força do peso do corpo do peso do dis- positivo de retensionamento. Se a força tênsil diminui em conseqüência de 10 um defeito no fio, por exemplo, em conseqüência de uma rachadura no fio que não destruiu ainda completamente o fio, a força do peso predomina na- quele momento, em conseqüência do que o balancim se move para baixo e assume um ângulo menor com o ponto de apoio, por exemplo, com o mas- tro.
O referido conduz à vantagem de que a força tênsil no fio pode
ser determinada simplesmente determinando um ângulo entre dois compo- nentes, com o referido sendo uma indicação de se o fio tem um defeito, por exemplo, uma rachadura.
Por exemplo, um calibrador de posição é associado com um corpo de peso, como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio, cujo corpo do peso é conectado a uma roda de tensão, na qual o fio termina. O calibrador de posição é conectado a uma unidade de avaliação para deter- minar a força tênsil no fio a partir da posição medida do corpo do peso.
Se a força tênsil no fio diminui em conseqüência de um defeito, 25 por exemplo, uma rachadura, a força a partir do fio na roda de tensão dimi- nui, em conseqüência do que o corpo do peso se move para baixo. A referi- da mudança na posição do corpo do peso é usada em uma unidade da ava- liação para determinar a força tênsil no fio, por meio de uma relação funcio- nal dado.
Tanto um transdutor da força, quanto um calibrador de ângulo
de rotação, assim como um calibrador de posição, são componentes dispo- níveis no comércio, conhecidos. Como forma de exemplo, o calibrador de posição é um detector infravermelho que se opera em uma maneira sem contato e é fácil de ajus- tar.
Por exemplo, pelo menos dois dispositivos diferentes para de- 5 terminar a força tênsil no fio são conectados ao dispositivo de avaliação. O dispositivo de avaliação é usado para a comparação das forças tênseis com valores nominais e para a indicação de um defeito mecânico quando pelo menos uma das duas forças tênseis não alcança o valor nominal respectivo ao mesmo tempo.
As várias modalidades do instrumento para o reconhecimento
de um defeito mecânico podem consequentemente ser usadas ao mesmo tempo em um fio. Se há pelo menos dois dispositivos diferentes, é conse- quentemente possível que um defeito mecânico estará indicado somente quando pelo menos dois dispositivos produzirem uma indicação de um de-
feito. O referido conduz à vantagem na qual as indicações de defeitos me- cânicos no fio que resultam de um erro de medida estão impossibilitadas na maior parte. Somente quando duas medidas diferentes, separadas uma da outra, conduzirem à opinião que há um defeito, aí é um defeito tal como o referido indicado igualmente.
Todas as modalidades do instrumento para o reconhecimento
de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea per- mitem vantajosamente o reconhecimento rápido e de confiança de um defei- to no fio. As várias modalidades podem igualmente ser usadas ao mesmo tempo em um fio.
O instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico
em um fio, em particular com cada uma das modalidades do instrumento, conduz em particular à vantagem na qual mesmo uma rachadura pequena no fio pode ser reconhecida. Um defeito pode consequentemente ser reco- nhecido de forma confiável bem antes que conduza à destruição do fio. O
referido impossibilita pela maior parte o perigo aos trabalhadores, resultante dos componentes eletricamente vivos que se seguem a um defeito.
Claims (7)
1. Instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea, em que um dispositivo para determinar a força tênsil no fio é conectado ao fio e a um ponto de apoio, caracterizado pelo fato de que o dispositivo está conectado a um dispositivo de avaliação para a comparação da força tênsil com um valor nominal e pa- ra a indicação de um defeito mecânico se o valor nominal não é atingido.
2. Instrumento de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que um transdutor de força é arranjado entre o fio e um primeiro ponto de apoio, no qual o fio termina, assim como o dispositivo para deter- minar a força tênsil no fio.
3. Instrumento de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracteri- zado pelo fato de que um transdutor de força é arranjado entre o fio e uma roda de tensão, a qual é mantida por um segundo ponto de apoio e no qual o fio termina, assim como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio.
4. Instrumento de acordo com qualquer uma das reivindicações1 a 3, caracterizado pelo fato de que um calibrador de ângulo de rotação é arranjado entre um segundo ponto de apoio e um balancim movente o qual é ajustado ao ponto de apoio e ao qual uma roda de tensão é ajustada, no qual as extremidades do fio, como o dispositivo para determinar a força tên- sil no fio, e pelo fato de que o calibrador de ângulo de rotação é conectado a uma unidade da avaliação para determinar a força tênsil no fio do ângulo da rotação medido.
5. Instrumento de acordo com qualquer uma das reivindicações1 a 4, caracterizado pelo fato de que um calibrador de posição é associado com um corpo do peso como o dispositivo para determinar a força tênsil no fio e conectado a uma roda de tensão, no qual o fio termina, e que o cali- brador de posição está conectado a uma unidade da avaliação para deter- minar a força tênsil no fio a partir da posição medida do corpo do peso.
6. Instrumento de acordo com a reivindicação 5, caracterizado pelo fato de que o calibrador de posição é um detector infravermelho que se opera de uma maneira sem contato.
7. Instrumentos de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 6, caracterizado pelo fato de que pelo menos dois dispositivos diferentes para determinar a força tênsil no fio foram conectados ao dispositivo de ava- liação para a comparação das forças tênseis com os valores nominais e pa- ra a indicação de um defeito mecânico quando pelo menos uma das duas forças tênseis não alcança o valor nominal respectivo ao mesmo tempo.
Applications Claiming Priority (3)
| Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
|---|---|---|---|
| DE102007005859A DE102007005859A1 (de) | 2007-02-06 | 2007-02-06 | Vorrichtung zum Erkennen eines mechanischen Defekts in einem Draht einer Oberleitung |
| DE102007005859.6 | 2007-02-06 | ||
| PCT/EP2008/050095 WO2008095739A1 (de) | 2007-02-06 | 2008-01-07 | Vorrichtung zum erkennen eines mechanischen defekts in einem draht einer oberleitung |
Publications (1)
| Publication Number | Publication Date |
|---|---|
| BRPI0807166A2 true BRPI0807166A2 (pt) | 2014-05-20 |
Family
ID=39414998
Family Applications (1)
| Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
|---|---|---|---|
| BRPI0807166-7A BRPI0807166A2 (pt) | 2007-02-06 | 2008-01-07 | Instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea |
Country Status (10)
| Country | Link |
|---|---|
| US (1) | US8297132B2 (pt) |
| EP (1) | EP2114721B1 (pt) |
| JP (1) | JP2010517844A (pt) |
| CN (1) | CN101600596B (pt) |
| BR (1) | BRPI0807166A2 (pt) |
| DE (1) | DE102007005859A1 (pt) |
| ES (1) | ES2537765T3 (pt) |
| RU (1) | RU2482980C2 (pt) |
| TW (1) | TW200835908A (pt) |
| WO (1) | WO2008095739A1 (pt) |
Families Citing this family (6)
| Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
|---|---|---|---|---|
| DE102009020267A1 (de) | 2009-05-07 | 2010-11-11 | Siemens Aktiengesellschaft | Verfahren zum Erkennen einer Zustandsänderung einer Oberleitungsanlage |
| ES2347516B1 (es) * | 2010-05-21 | 2011-07-04 | Proyectos Y Tecnologia Sallen, S.L. | Sistema de control de la tension mecanica del cable de la catenaria en la infraestructuras ferroviarias. |
| DE102010041715A1 (de) | 2010-09-30 | 2012-04-05 | Siemens Aktiengesellschaft | Überwachungseinrichtung für ein Kettenwerk einer Oberleitungsanlage |
| ES2432468B2 (es) * | 2012-05-30 | 2015-08-10 | Universidad De La Rioja | Dispositivo compensador de variaciones de longitud de cables tensados y procedimiento de mantenimiento de tendidos eléctricos. |
| DE202018102217U1 (de) | 2018-04-20 | 2019-07-23 | Igus Gmbh | Überwachungssytem für den Betrieb einer Energieführungskette |
| DE102020207963A1 (de) | 2020-06-26 | 2021-12-30 | Siemens Mobility GmbH | Verfahren zur Zustandsüberwachung einer entlang einer Fahrbahn angeordneten Oberleitungsanlage |
Family Cites Families (29)
| Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
|---|---|---|---|---|
| US3073156A (en) * | 1960-02-29 | 1963-01-15 | Robert S Rowe | Method for establishing, determining and checking tension in guy wires, suspension cables and the like |
| DE1912255U (de) * | 1964-11-18 | 1965-03-18 | Bbc Brown Boveri & Cie | Anordnung zur messung der in einem abspannseil, tragseil oder beiseil der fahrleitung einer elektrischen bahnanlage wirkenden zugkraft. |
| DD112172A1 (pt) | 1974-07-05 | 1975-03-20 | ||
| DE2727228C3 (de) * | 1977-06-16 | 1981-01-22 | Siemens Ag, 1000 Berlin Und 8000 Muenchen | Dynamometer mit drahtloser MeßwertÜbermittlung von Zugkräften, vorzugsweise bei der Kabelverlegung |
| SU747748A1 (ru) * | 1977-12-02 | 1980-07-15 | Всесоюзный Ордена Трудового Красного Знамени Научно-Исследовательский Институт Железнодорожного Транспорта | Устройство дл контрол состо ни проводов т говой сети электрических железных дорог |
| DD210975A1 (de) * | 1982-10-20 | 1984-06-27 | Volkswerft Stralsund Veb | Einrichtung zur messung der seilzugkraefte |
| CH668487A5 (de) * | 1985-05-21 | 1988-12-30 | Korona Messtechnik Gossau | Kontrollvorrichtung zur elektronischen detektion von energieverluste verursachenden fehlstellen bei wechselstrom-freileitungen. |
| DE3708749C1 (de) * | 1987-03-18 | 1988-07-28 | Peter Lancier Maschb Hafenhuet | Zugkraft-Messwertgeber zur Ermittlung der Zugkraefte beim Verlegen von Kabeln |
| JPH06105275B2 (ja) | 1987-06-05 | 1994-12-21 | 株式会社タック | 電車線の断線検知装置 |
| RU1783600C (ru) * | 1989-08-08 | 1992-12-23 | Северо-Кавказский Филиал Всесоюзного Научно-Исследовательского И Конструкторского Института "Цветметавтоматика" | Устройство дл обнаружени обрыва в т говой сети |
| DE4106266A1 (de) * | 1991-02-28 | 1992-09-10 | Airbus Gmbh | Verfahren zur seilspannungsmessung und vorrichtung zu seiner durchfuehrung |
| JPH0543003U (ja) * | 1991-11-12 | 1993-06-11 | 三菱重工業株式会社 | 重錘位置検出装置 |
| JPH0756053Y2 (ja) * | 1992-03-24 | 1995-12-25 | 日本協同企画株式会社 | 綱引き装置 |
| JP3818598B2 (ja) | 1993-07-08 | 2006-09-06 | 井関農機株式会社 | 苗移植機 |
| JPH0723628U (ja) * | 1993-10-08 | 1995-05-02 | 東日本旅客鉄道株式会社 | テンションバランサの異常検知装置 |
| JPH08216739A (ja) | 1994-12-14 | 1996-08-27 | Shinyoushiya:Kk | 架線長異常検出装置およびシステム |
| DE19535895C1 (de) * | 1995-09-27 | 1996-06-13 | Dornier Gmbh Lindauer | Einrichtung zum Reduzieren der Belastung eines in das Webfach einer Webmaschine einzutragenden Schußfadens |
| JPH09109737A (ja) | 1995-10-20 | 1997-04-28 | Hitachi Electron Eng Co Ltd | 自動張力調整装置の重錘位置測定方法 |
| JP3359996B2 (ja) * | 1996-04-23 | 2002-12-24 | 東海旅客鉄道株式会社 | 架空線用テンショニング装置の異常検出構造 |
| DE29713425U1 (de) | 1996-10-29 | 1997-09-25 | Siemens AG, 80333 München | Nachspanneinrichtung |
| JPH11208320A (ja) * | 1998-01-27 | 1999-08-03 | Yaskawa Electric Corp | トロリ線の張力測定装置 |
| DE19854369A1 (de) * | 1998-05-13 | 1999-11-18 | Rainer L M Klopp | Verfahren und Vorrichtung zum Erkennen von Störungen an elektrischen Fahrleitungen |
| DE19932756A1 (de) * | 1999-07-14 | 2001-01-18 | Micafil Ag Zuerich | Kabelführungsvorrichtung |
| CN2438131Y (zh) * | 2000-04-23 | 2001-07-04 | 天洲电器集团有限公司 | 线路故障指示器 |
| JP2003348723A (ja) | 2002-05-27 | 2003-12-05 | Central Japan Railway Co | 架空線等の張力異常検出システム |
| DE10345508B4 (de) * | 2003-09-30 | 2006-03-16 | Siemens Ag | Verfahren und Vorrichtung zum Monitoring von Bahn-Fahrdrahtleitungen |
| DE102004020440B3 (de) * | 2004-04-27 | 2006-01-19 | Daimlerchrysler Ag | Prüfeinrichtung zur Qualitätsprüfung eines Seilzuges und geeignetes Prüfverfahren |
| CN2842714Y (zh) * | 2005-09-27 | 2006-11-29 | 上海电瓷厂 | 一种户外高压跌落式熔断器 |
| DE102006007063A1 (de) * | 2006-02-15 | 2007-08-16 | Siemens Ag | Verfahren zur kontinuierlichen Bestimmung der Zugkraft F in einem Seil einer Feststellbremse |
-
2007
- 2007-02-06 DE DE102007005859A patent/DE102007005859A1/de not_active Withdrawn
-
2008
- 2008-01-07 WO PCT/EP2008/050095 patent/WO2008095739A1/de not_active Ceased
- 2008-01-07 JP JP2009547618A patent/JP2010517844A/ja active Pending
- 2008-01-07 ES ES08707830.9T patent/ES2537765T3/es active Active
- 2008-01-07 US US12/524,579 patent/US8297132B2/en not_active Expired - Fee Related
- 2008-01-07 RU RU2009133366/11A patent/RU2482980C2/ru active
- 2008-01-07 CN CN2008800040162A patent/CN101600596B/zh not_active Expired - Fee Related
- 2008-01-07 BR BRPI0807166-7A patent/BRPI0807166A2/pt not_active IP Right Cessation
- 2008-01-07 EP EP08707830.9A patent/EP2114721B1/de active Active
- 2008-02-01 TW TW097103923A patent/TW200835908A/zh unknown
Also Published As
| Publication number | Publication date |
|---|---|
| TW200835908A (en) | 2008-09-01 |
| RU2009133366A (ru) | 2011-03-20 |
| EP2114721A1 (de) | 2009-11-11 |
| WO2008095739A1 (de) | 2008-08-14 |
| CN101600596B (zh) | 2012-03-21 |
| RU2482980C2 (ru) | 2013-05-27 |
| EP2114721B1 (de) | 2015-04-01 |
| DE102007005859A1 (de) | 2008-08-07 |
| ES2537765T3 (es) | 2015-06-11 |
| JP2010517844A (ja) | 2010-05-27 |
| US20090320615A1 (en) | 2009-12-31 |
| CN101600596A (zh) | 2009-12-09 |
| US8297132B2 (en) | 2012-10-30 |
Similar Documents
| Publication | Publication Date | Title |
|---|---|---|
| BRPI0807166A2 (pt) | Instrumento para o reconhecimento de um defeito mecânico em um fio de uma linha de transmissão aérea | |
| ES2653540T3 (es) | Dispositivo y procedimiento para la vigilancia de un freno magnético en vehículos ferroviarios | |
| ES2373105T3 (es) | Método para probar la condición de los frenos de un ascensor. | |
| CN105637175B (zh) | 具有负荷检测管引导件的缠绕管注入机 | |
| CN110001717B (zh) | 驼峰溜放过程监测系统及方法 | |
| BRPI0417000B1 (pt) | aparelho elevador | |
| CN1646825A (zh) | 用于监控电梯制动器的温度的装置 | |
| BR0101157A (pt) | Sistema de ativação, abrangendo um conjunto deêmbolo-cilindro em combinação com umequipamento de acionamento | |
| BR102016008178A2 (pt) | dispositivos de verificação e detecção de falha de caminho de carga primário, fixação, e, atuador de controle de voo | |
| BRPI0924926A2 (pt) | aparelho para apertar um fixador roscado | |
| CN204415745U (zh) | 接机口拨叉式自锁装置及登机桥 | |
| JP2011244664A (ja) | パンタグラフの摺り板の局所的凹部検知方法及び装置 | |
| WO2013040126A2 (en) | System and method for operating a locomotive parking brake | |
| CN205387409U (zh) | 一种电梯钢丝绳断股检测装置 | |
| CN107677871B (zh) | 可调整带显示器的钳式电流表 | |
| JP2010517844A5 (pt) | ||
| ITTO20121105A1 (it) | Dispositivo a morsa per funivie. | |
| US4348907A (en) | Retirement elongation indicator for mast raising lines | |
| CN116133940A (zh) | 系缆索张力监视系统 | |
| CN110118540A (zh) | 一种用于接触线磨耗检测的方法 | |
| CN105473487A (zh) | 超速调节器张力滑轮组件 | |
| PT772263E (pt) | Dispositivo para a realizacao de uma ligacao por esmagamento entre um terminal metalico de deformacao plastica e uma extremidade de um cabo | |
| CN104019796B (zh) | 输电线路杆塔直线绝缘子倾斜指示装置 | |
| CN220680549U (zh) | 一种限速器校验用夹持装置 | |
| JP3824150B2 (ja) | 試験片伸び計 |
Legal Events
| Date | Code | Title | Description |
|---|---|---|---|
| B08F | Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette] |
Free format text: REFERENTE A 9A ANUIDADE. |
|
| B08K | Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette] |