BRPI0616301A2 - dispositivo e mÉtodo para transferir produtos alimentÍcios delgados - Google Patents

dispositivo e mÉtodo para transferir produtos alimentÍcios delgados Download PDF

Info

Publication number
BRPI0616301A2
BRPI0616301A2 BRPI0616301-7A BRPI0616301A BRPI0616301A2 BR PI0616301 A2 BRPI0616301 A2 BR PI0616301A2 BR PI0616301 A BRPI0616301 A BR PI0616301A BR PI0616301 A2 BRPI0616301 A2 BR PI0616301A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
conveyor
rotation
transfer device
food products
axis
Prior art date
Application number
BRPI0616301-7A
Other languages
English (en)
Inventor
Paulus Johanus Maria Thoonsen
Den Dungen Wilhelmus Johannes Everardus Maria Van
Original Assignee
Stork Townsend Bv
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Stork Townsend Bv filed Critical Stork Townsend Bv
Publication of BRPI0616301A2 publication Critical patent/BRPI0616301A2/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65GTRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
    • B65G47/00Article or material-handling devices associated with conveyors; Methods employing such devices
    • B65G47/74Feeding, transfer, or discharging devices of particular kinds or types
    • B65G47/82Rotary or reciprocating members for direct action on articles or materials, e.g. pushers, rakes, shovels

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Specific Conveyance Elements (AREA)
  • Attitude Control For Articles On Conveyors (AREA)
  • Container Filling Or Packaging Operations (AREA)
  • Feeding Of Articles To Conveyors (AREA)
  • Processing Of Meat And Fish (AREA)
  • Discharge Of Articles From Conveyors (AREA)
  • Intermediate Stations On Conveyors (AREA)
  • Chain Conveyers (AREA)

Abstract

DISPOSITIVO E MÉTODO PARA TRANSFERIR PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DELGADOS. A presente ínvençào diz respeito a um dispositivo (1) para transferir produtos alimentícios delgados (2), compreendendo: um transportador (3) com uma superfície de transporte para suportar uma fileira de produtos alimentícios delgados (2), e um dispositivo de transferência deslocável (4) posicionado pelo menos parcialmente acima do transportador (3) e fornecido com um mínimo de uma superfície de contato (6) para impelir pelo menos um produto alimentício delgado (2) a partir do transportador (3) A invenção também diz respeito a um método para transferir pelo menos um produto alimentício delgado (2) fornecido sobre a superfície de transporte de um transportador (3).

Description

"DISPOSITIVO E MÉTODO PARA TRANSFERIR PRODUTOSALIMENTÍCIOS DELGADOS"
A presente invenção diz respeito a um dispositivopara transferir produtos alimentícios delgados de acordo coma introdução da reivindicação 1. A invenção também diz res-peito a um método para transferir pelo menos um produto ali-mentício delgado fornecido sobre a superfície de transportede um transportador.
Durante a fabricação e processamento de produtosalimentícios delgados tais como, por exemplo, salsichas, es-tas últimas são usualmente retidas e/ou deslocadas em umaorientação relativa colocadas sucessivamente em uma fileira.Etapas de processamento sucessivas freqüentemente exigemtransferência individual ou transferência simultânea de umapluralidade de produtos. Produtos alimentícios (salsichas)podem assim ser transferidos individualmente ou em grupos(séries) de uma primeira superfície de transporte para umasegunda superfície de transporte, por exemplo, de um trans-portador para um transportador em forma de U no qual os pro-dutos alimentícios podem passar por um tratamento químicoe/ou físico, ou, por exemplo, de um transportador para umacondicionamento final. A direção de transferência nistofreqüentemente se estende perpendicularmente à direção dealimentação e/ou de descarga dos produtos alimentícios. Par-ticularmente característico para produtos alimentícios del-gados, além disso, é que eles são usualmente vulneráveis e,portanto, somente podem ser carregados externamente em quan-tidades limitadas. Também uma outra condição para a transfe-rência de produtos alimentícios é que ela deve acontecer demaneira controlável de forma higiênica.
O FR 2 535 579 revela um dispositivo para alongarpedaços de massa de pão. Os pedaços de massa de pão sãotransportados de uma sala de pré-fermentação para um trans-portador no qual os pedaços de massa de pão são colocadoslongitudinalmente em uma fileira. Um dispositivo de transfe-rência desloca os pedaços de massa de pão subseqüentementeem uma direção perpendicular à direção de transporte dotransportador para um dispositivo de modelagem tradicional,no qual é dada a forma final. 0 dispositivo de transferênciatal como mostrado é fornecido com uma lâmina giratória que éativada por células fotoelétricas colocadas próximas dotransportador para detectar os pedaços de massa de pão pas-sando. Uma desvantagem do dispositivo de transferência talcomo revelado neste pedido é que ele é somente aplicável pa-ra produtos relativamente mais altos já que produtos maisbaixos não podem ser deslocados para longe o suficiente pelalâmina giratória. 0 dispositivo, portanto, não é apropriadopara o processamento de produtos alimentícios delgados taiscomo, por exemplo, salsichas. Uma outra desvantagem é que alâmina giratória tem que ser acionada com uma velocidadeconsiderável; este pode ser um dos elementos pelos quais atransferência dos pedaços de massa é pouco controlável.
O objetivo da presente invenção é fornecer um dis-positivo de transferência estruturalmente simples que possatransferir produtos alimentícios delgados de maneira segurasem as limitações de acordo com a técnica anterior.A invenção fornece para este propósito um disposi-tivo do tipo declarado na introdução, em que a superfície detransporte do transportador tem a forma de um segmento de umcírculo perpendicularmente ao eixo geométrico de rotação. 0eixo geométrico de rotação pode consistir de um eixo geomé-trico de rotação imaginário, mas também pode consistir de umeixo de rotação que é fisicamente presente. Uma superfíciede contato preferivelmente se estende radialmente em relaçãoao eixo geométrico de rotação. Por causa da presente inven-ção os produtos podem ser deslocados sobre a superfície detransporte na parte do caminho de deslocamento sem problemasdurante a transferência. Particularmente, quando o eixo geo-métrico (virtual) da superfície de transporte modelada emsegmento de círculo coincide com o eixo geométrico de rota-ção do dispositivo de transferência, a distância mútua entrea superfície de contato e a superfície de transporte perma-nece constante na posição da parte modelada em segmento decírculo da superfície de transporte; a altura dos produtos aser deslocados não é assim restrição para o dispositivo detransferência. Uma outra vantagem é que a estabilidade daposição dos produtos alimentícios delgados durante a trans-ferência aumenta.
Em uma variante preferida o dispositivo de trans-ferência é fornecido com uma pluralidade de superfícies decontato se estendendo radialmente em diferentes direções emrelação a um eixo geométrico de rotação comum. Duas, três,quatro ou ainda mais que quatro superfícies de contato podemse estender assim em volta do eixo geométrico de rotação.Depois de um deslocamento angular limitado para a transfe-rência de um .ou mais produtos alimentícios delgados, uma su-perfície de contato seguinte é então situada de novo em umaposição onde um produto alimentício subseqüente, ou uma fi-leira de produtos alimentícios delgados, pode ser encaixadocom o propósito de transferência. Para operação simples édesejável aqui que o ângulo mútuo entre as superfícies decontato sucessivas se estendendo radialmente a partir do ei-xo geométrico de rotação comum seja idêntico. Assim é semprepossível para um produto alimentício subseqüente, ou uma fi-leira subseqüente de produtos alimentícios, ser encaixado etransferido com o mesmo deslocamento angular (por exemplo,no caso de duas superfícies de contato radiais de 180°).
0 transportador pode ser formado por um transpor-tador de alimentação para deslocamento longitudinal de pro-dutos alimentícios delgados. Uma correia transportadora comoesta é usualmente sem fim. De acordo com a técnica anteriorprodutos alimentícios são freqüentemente deslocados na dire-ção longitudinal com uma correia transportadora como esta. Éprecisamente a co-ação de uma correia transportadora comoesta com um dispositivo de transferência giratório que poderealizar a transferência de maneira muito simples e efetiva.
A fim de assegurar agora que durante cada operaçãode transferência uma quantidade correta dos produtos alimen-tícios é removida da correia, é desejável sincronizar o a-cionamento do dispositivo de transferência com o acionamentodo transportador de alimentação. Por outro lado, deve sernotado que os produtos alimentícios delgados podem ser remo-vidos de uma correia transportadora, mas também podem subse-qüentemente ser depositados de novo sobre uma correia comoesta. Durante a transferência um produto delgado pode sertransferido em cada curso de processamento, mas também é5 possível uma pluralidade de produtos alimentícios delgadosse estendendo em linha ser transferida simultaneamente comum único movimento do dispositivo de transferência de umamaneira tal que a orientação relativa dos produtos paratransferência é mantida.
É mais simples se o mínimo de uma superfície decontato for deslocável somente em uma direção de rotação.Por meio do giro das mesmas as superfícies de contato sempretornarão a se estender em uma nova posição de partida paraencaixe renovado e transferência de produtos alimentíciosdelgados. De modo oposto, também é possível para a pelo me-nos uma superfície de contato ser deslocável em duas dire-ções de rotação. Em uma situação como esta um produto ali-mentício delgado (ou uma fileira de uma pluralidade de pro-dutos alimentícios se estendendo em linha) pode sempre serencaixado e transferido com lados diferentes (distantes unsdos outros) de uma superfície de contato como resultado darotação em duas direções. Com rotação em uma única direçãoos produtos alimentícios são aqui sempre transferidos para omesmo lado do transportador, enquanto que este não é o casocom uma rotação intermitente. Os produtos alimentícios sãoentão usualmente sempre impelidos para lados diferentes dotransportador. Um acionamento seguro e simples do dispositi-vo de transferência é, por exemplo, um motor elétrico.Em uma modalidade preferida adicional o dispositi-vo também é fornecido com dispositivos de coleta para cole-tar produtos alimentícios delgados impelidos do transporta-dor pelo dispositivo de transferência. Tais dispositivos decoleta podem ser, por exemplo, formados por cestos delgadosfabricados de um material permeável ao ar, cujos cestos sãoconectados a pelo menos um transportador sem fim. 0 uso decestos para transportar produtos alimentícios delgados já éconhecido na técnica anterior, embora o dispositivo detransferência de acordo com a presente invenção torne possí-vel depositar produtos alimentícios nos cestos já existentesde maneira muito eficiente e efetiva. Também em uma outramodalidade variante, os dispositivos de coleta são forneci-dos com um lado superior afilando para baixo. Um produtotransferido (impelido do transportador pela superfície decontato) é então coletado e posicionado simultaneamente demaneira precisa, pelo menos para a maioria dos graus de li-berdade do produto alimentício transferido.
A invenção também compreende um dispositivo detransferência individual tal como parte de formas do dispo-sitivo descrito anteriormente. Para as vantagens de um dis-positivo de transferência como este, o qual pode ser pronta-mente aplicado com tipos distintos de transportadores, osquais podem ou não já existir, para produtos alimentíciosdelgados, é feito referência ao dispositivo descrito anteri-ormente para transferir produtos alimentícios delgados.
A presente invenção também fornece um método paratransferir produtos alimentícios delgados do tipo declaradona introdução, em que o método compreende uma etapa de pro-cessamento B) de: impelir pelo menos um produto de uma fi-leira de produtos alimentícios fornecidos em uma direção la-teral da superfície de transporte por meio de um dispositivode transferência articulável, em que uma superfície de con-tato do dispositivo de transferência faz um movimento de ar-ticulação em volta de um eixo geométrico de rotação, cujoeixo geométrico de rotação é paralelo à fileira de produtosalimentícios delgados se estendendo no transportador. 0 dis-positivo de transferência somente pode ser deslocado em umaúnica direção de rotação em volta do eixo geométrico de ro-tação para operações de transferência sucessivas, emboratambém seja possível como alternativa para o dispositivo detransferência ser deslocado em direções opostas. Uma vez queos produtos alimentícios tenham sido impelidos do transpor-tador, eles podem opcionalmente também ser coletados pordispositivos de coleta e posicionados.
A presente invenção será adicionalmente esclareci-da com base nas modalidades exemplares não limitativas mos-tradas nas figuras seguintes. Neste documento:
A figura 1 mostra uma vista em perspectiva de umdispositivo de acordo com a invenção;
A figura 2A é uma vista em perspectiva de uma mo-dalidade alternativa variante do dispositivo de acordo com ainvenção; e
A figura 2B mostra uma seção transversal atravésde uma parte do dispositivo da figura 2A.
A figura 1 mostra um dispositivo 1 representadoesquematicamente para transferir as salsichas 2, as quaissão' fornecidas por meio de uma correia transportadora semfim 3 em uma direção Pi. Um dispositivo de transferência 4 édisposto acima da correia transportadora 3 de maneira talque quando o dispositivo de transferência 4 é girado em umadireção Ri as salsichas 2 se estendendo na correia transpor-tadora 3 sob o dispositivo de transferência 4 são impelidaslateralmente a partir da correia transportadora 3. 0 dispo-sitivo de transferência 4 é fornecido com um eixo central derotação 5, no qual as três superfícies de contato 6 são mon-tadas radialmente. Mediante rotação na direção Ri uma super-fície de contato 6 seguinte em cada caso encaixará então umafileira das salsichas 2 e a empurrará lateralmente a partirda correia transportadora 3. Dependendo do comprimento dassuperfícies de contato 6, do comprimento das salsichas 2 eda distância mútua entre sucessivas salsichas 2 se estenden-do em uma fileira, também é possível somente uma única sal-sicha 2 ser transferida por curso de processamento. O eixocentral de rotação 5 do dispositivo de transferência 4 é a-cionado por um motor elétrico 7. Uma vez que elas tenham si-do empurradas lateralmente a partir da correia transportado-ra 3, as salsichas 2 são, por exemplo, descarregadas late-ralmente por meió de um guia.
A figura 2A mostra uma modalidade alternativa va-riante de um dispositivo 10 para transferir produtos alimen-tícios delgados. O dispositivo 10 é fornecido com uma estru-tura 11 suportando um transportador 12. O transportador 12 éacionado por um motor elétrico 13. Disposto acima do trans-portador 12 está um dispositivo de transferência 14, o qualé igualmente suportado pela estrutura 11. 0 dispositivo detransferência 14 também é fornecido com um motor elétrico 15separado. Para um bom ajuste da operação do motor elétrico12 e do motor elétrico 14, estes motores 12, 14 são sincro-nizados.
A figura 2B mostra uma seção transversal atravésde uma parte do transportador 12 e de uma parte superior dodispositivo de transferência 14. A superfície de transporte15 do transportador tem uma geometria na forma de segmentode círculo, pela qual os produtos alimentícios co-deslocadospelo transportador 12 se estendem de maneira estável notransportador 12. Na modalidade variante mostrada aqui odispositivo de transferência 12 é fornecido com duas super-fícies de contato se estendendo radialmente 16, as quais sãomontadas em um perfil tubular 17.

Claims (15)

1. Dispositivo para transferir produtos alimentí-cios delgados, compreendendo:- um transportador com uma superfície de transpor-te para suportar uma fileira de produtos alimentícios delga-dos, e- um dispositivo de transferência deslocável posi-cionado pelo menos parcialmente acima do transportador efornecido com um mínimo de uma superfície de contato paraimpelir pelo menos um produto alimentício delgado a partirdo transportador,em que a pelo menos uma superfície de contato dodispositivo de transferência é deslocável de forma articula-da e o eixo geométrico de rotação da articulação da superfí-cie de contato é paralelo à superfície de transporte da fi-leira de produtos alimentícios delgados a ser transferida,CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de transporte dotransportador tem a forma de um segmento de um círculo per-pendicularmente ao eixo geométrico de rotação.
2. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 1,CARACTERIZADO pelo fato de que uma superfície de contato seestende radialmente em relação ao eixo geométrico de rota-ção .
3. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 1 ou-2, CARACTERIZADO pelo fato de que o dispositivo de transfe-rência é fornecido com uma pluralidade de superfícies decontato se estendendo radialmente em diferentes direções emrelação a um eixo geométrico de rotação comum.
4. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 3,CARACTERIZADO pelo fato de que o ângulo mútuo entre as su-cessivas superfícies de contato se estendendo radialmente apartir do eixo geométrico de rotação comum é idêntico.
5. Dispositivo, de acordo com qualquer uma dasreivindicações anteriores, CARACTERIZADO pelo fato de que otransportador compreende um transportador de alimentação pa-ra deslocamento longitudinal de produtos alimentícios delgados.
6. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 5,CARACTERIZADO pelo fato de que o transportador de alimenta-ção é uma correia transportadora sem fim.
7. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 5 ou 6, CARACTERIZADO pelo fato de que o acionamento do disposi-tivo de transferência e o acionamento do transportador dealimentação são sincronizados.
8. Dispositivo, de acordo com qualquer uma dasreivindicações anteriores, CARACTERIZADO pelo fato de que omínimo de uma superfície de contato é deslocável somente emuma direção de rotação.
9. Dispositivo, de acordo com qualquer uma dasreivindicações anteriores, CARACTERIZADO pelo fato de que odispositivo de transferência é fornecido com um acionamentoelétrico.
10. Dispositivo, de acordo com qualquer uma dasreivindicações anteriores, CARACTERIZADO pelo fato de que odispositivo também é fornecido com dispositivos de coletapara coletar produtos alimentícios delgados impelidos dotransportador pelo dispositivo de transferência.
11. Dispositivo, de acordo com a reivindicação 10,CARACTERIZADO pelo fato de que os dispositivos de coleta sãoformados por cestos delgados fabricados de um material per-meável ao ar, cujos cestos são conectados a pelo menos umtransportador sem fim.
12. Dispositivo de transferência, CARACTERIZADOpelo fato de que forma parte do dispositivo tal como reivin-dicado em qualquer uma das reivindicações anteriores.
13. Método para transferir produtos alimentíciosdelgados, CARACTERIZADO pelo fato de que compreende as eta-pas de processamento de:A) Fornecer produtos alimentícios delgados se es-tendendo em uma fileira sobre a superfície de transporte deum transportador; eB) Impelir pelo menos um produto de uma fileira deprodutos alimentícios fornecidos em uma direção lateral dasuperfície de transporte por meio de um dispositivo detransferência articulável, em que uma superfície de contatodo dispositivo de transferência faz um movimento de articu-lação em volta de um eixo geométrico de rotação, cujo eixogeométrico de rotação é paralelo à fileira de produtos ali-mentícios delgados se estendendo no transportador.
14. Método, de acordo com a reivindicação 13,CARACTERIZADO pelo fato de que o dispositivo de transferên-cia é deslocado somente em uma única direção de rotação emvolta do eixo geométrico de rotação para operações de trans-ferência sucessivas.
15. Método, de acordo com a reivindicação 13 ou-14, CARACTERIZADO pelo fato de que os produtos alimentíciosimpelidos do transportador são coletados por dispositivos decoleta e posicionados.
BRPI0616301-7A 2005-10-14 2006-09-25 dispositivo e mÉtodo para transferir produtos alimentÍcios delgados BRPI0616301A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
NL1030192 2005-10-14
NL1030192A NL1030192C2 (nl) 2005-10-14 2005-10-14 Inrichting en werkwijze voor het overzetten van langgerekte voedselproducten.
PCT/NL2006/050233 WO2007043880A1 (en) 2005-10-14 2006-09-25 Device and method for transferring elongate food products

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0616301A2 true BRPI0616301A2 (pt) 2011-06-14

Family

ID=36570598

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0616301-7A BRPI0616301A2 (pt) 2005-10-14 2006-09-25 dispositivo e mÉtodo para transferir produtos alimentÍcios delgados

Country Status (14)

Country Link
US (1) US7992700B2 (pt)
EP (1) EP1937578B1 (pt)
JP (1) JP2009523106A (pt)
KR (1) KR20080063391A (pt)
AR (1) AR056124A1 (pt)
AT (1) ATE466797T1 (pt)
AU (1) AU2006300056A1 (pt)
BR (1) BRPI0616301A2 (pt)
CA (1) CA2622391A1 (pt)
DE (1) DE602006014180D1 (pt)
DK (1) DK1937578T3 (pt)
NL (1) NL1030192C2 (pt)
NO (1) NO20082198L (pt)
WO (1) WO2007043880A1 (pt)

Families Citing this family (14)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
JP5736160B2 (ja) * 2010-12-02 2015-06-17 プリマハム株式会社 食品移送装置
JP6279327B2 (ja) * 2014-01-10 2018-02-14 大和製衡株式会社 振分け装置
US9664488B2 (en) * 2014-09-22 2017-05-30 Ammobot, Llc Ammunition reloading systems and methods
US11085746B2 (en) 2018-05-30 2021-08-10 Dillon Precision Products, Inc. Rotary-drive ammunition reloading systems with discontinuous stroke speed
US11085747B2 (en) * 2014-09-22 2021-08-10 Dillon Precision Products, Inc. Ammunition reloading systems and methods
EP3025587B1 (de) * 2014-11-26 2017-09-13 Albert Handtmann Maschinenfabrik GmbH & Co. KG Vorrichtung und Verfahren zur Übergabe von Wurstportionen
CN106172691B (zh) * 2016-08-24 2018-06-26 乳山华信食品有限公司 自动晾晒传输装置
CN107777289A (zh) * 2016-08-30 2018-03-09 天津浩岩科技开发有限公司 一种可自动排出残次品的齿轮质检装置
EP3305690B1 (en) * 2016-10-07 2019-05-22 Roche Diagniostics GmbH Sample container handling device
FR3057861B1 (fr) * 2016-10-20 2018-12-07 C E R M E X Constructions Etudes Et Rech De Materiels Pour Lemballage Dexpedition Transfert de produits
GB201703134D0 (en) * 2017-02-27 2017-04-12 Beers Uk Ltd Dispensing apparatus
CA3088030C (en) * 2018-10-25 2023-01-10 And Y Knot Innovation And Sales Inc. Stacking and packaging device
CN110294293B (zh) * 2019-05-16 2021-04-27 杭州勤鹄智能设备有限公司 多工位翼形旋转过渡装置
CN117088098A (zh) * 2023-07-25 2023-11-21 沧州欧联玻璃容器有限公司 一种防破损的玻璃瓶制造用推瓶装置

Family Cites Families (11)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US1980411A (en) * 1930-12-11 1934-11-13 Standard Knapp Corp Article-collecting device
US2024513A (en) * 1933-01-26 1935-12-17 Diescher Tube Mills Inc Transfer mechanism
US2252937A (en) * 1937-08-25 1941-08-19 Fred C Link Lehr loader
FR915350A (pt) * 1945-05-12 1946-11-26
US4057138A (en) * 1976-02-05 1977-11-08 Wisconsin Bridge & Iron Co. Apparatus for routing logs
ES268368Y (es) * 1982-11-05 1983-12-01 Disposicion para formadoras de masa panificable.
JPH0522500Y2 (pt) * 1984-12-27 1993-06-10
JPH02233416A (ja) * 1989-02-20 1990-09-17 Sig (Schweiz Ind Ges) 物品の分配装置
US5058723A (en) * 1990-01-16 1991-10-22 Dorner Mfg. Corp. Apparatus for selectively discharging articles from a conveyor system
DE10124719A1 (de) * 2001-05-19 2002-11-21 Wilhelm Fessmann Gmbh U Co Anordnung und Verfahren zum automatischen Beschicken einer Behandlungsanlage mit Würsten
EP1348345B1 (de) * 2002-03-28 2006-09-13 Sander Hansen A/S Vorrichtung zum Pasteurisieren

Also Published As

Publication number Publication date
DE602006014180D1 (de) 2010-06-17
US20080257683A1 (en) 2008-10-23
CA2622391A1 (en) 2007-04-19
US7992700B2 (en) 2011-08-09
ATE466797T1 (de) 2010-05-15
KR20080063391A (ko) 2008-07-03
EP1937578A1 (en) 2008-07-02
AR056124A1 (es) 2007-09-19
DK1937578T3 (da) 2010-08-09
WO2007043880A1 (en) 2007-04-19
EP1937578B1 (en) 2010-05-05
AU2006300056A1 (en) 2007-04-19
NO20082198L (no) 2008-05-13
NL1030192C2 (nl) 2007-04-17
JP2009523106A (ja) 2009-06-18

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0616301A2 (pt) dispositivo e mÉtodo para transferir produtos alimentÍcios delgados
US7506750B2 (en) Conveyor having a conveyor belt with flights, including segmented flights for gapless end transfer
RU2591978C2 (ru) Духовка
EP1014797B1 (en) Transporting device for food products
JP5171168B2 (ja) 農産物の清浄装置
JPH058851A (ja) 卵の位置決め装置
KR101067667B1 (ko) 수확된 양파의 줄기를 자동으로 절단해 주는 장치
FR2481890A1 (fr) Dispositif pour peler ou eplucher des plantes a bulbe ou a tubercule
EP2966971A1 (en) Fruit and vegetable transport system for a harvesting machine and harvesting machine that includes said system
JP2008247511A (ja) スライス食パン分割搬出装置
EP1344728A1 (en) Conveyor for conveying eggs and conveying unit therefor
EP1074491B1 (en) Motor suspension for a conveyor device
JP3548985B2 (ja) 根菜類搬送切断装置
JPH0351125Y2 (pt)
CN117716873A (zh) 一种柔性差速输送割晒装置及卧式油菜割晒机
JPH0345533Y2 (pt)
JP2000245227A (ja) 葉菜類収穫機
JP4161421B2 (ja) 物品導入装置
JPS5814840Y2 (ja) コンバインニオケル コツカン ノ ハンソウキヨウキユウソウチ
NL2003570C2 (en) Transfer apparatus for transferring an item.
JP3645775B2 (ja) コンベヤ装置および収穫機
JP2816545B2 (ja) 多条刈りコンバインの掻込装置
JPS6343868Y2 (pt)
JP3390962B2 (ja) 根菜類搬送切断装置
JPH0613416U (ja) 玉葱の茎葉切断装置

Legal Events

Date Code Title Description
B06A Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette]
B06A Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B11D Dismissal acc. art. 38, par 2 of ipl - failure to pay fee after grant in time