BR112015019182B1 - Sistema com uma cadeia de elos - Google Patents
Sistema com uma cadeia de elos Download PDFInfo
- Publication number
- BR112015019182B1 BR112015019182B1 BR112015019182-7A BR112015019182A BR112015019182B1 BR 112015019182 B1 BR112015019182 B1 BR 112015019182B1 BR 112015019182 A BR112015019182 A BR 112015019182A BR 112015019182 B1 BR112015019182 B1 BR 112015019182B1
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- carrier
- workpiece
- chain
- links
- primary conductor
- Prior art date
Links
Images
Classifications
-
- B—PERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
- B65—CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
- B65G—TRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
- B65G35/00—Mechanical conveyors not otherwise provided for
- B65G35/06—Mechanical conveyors not otherwise provided for comprising a load-carrier moving along a path, e.g. a closed path, and adapted to be engaged by any one of a series of traction elements spaced along the path
-
- B—PERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
- B65—CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
- B65G—TRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
- B65G2201/00—Indexing codes relating to handling devices, e.g. conveyors, characterised by the type of product or load being conveyed or handled
- B65G2201/02—Articles
- B65G2201/0294—Vehicle bodies
-
- B—PERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
- B65—CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
- B65G—TRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
- B65G9/00—Apparatus for assisting manual handling having suspended load-carriers movable by hand or gravity
Landscapes
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Mechanical Engineering (AREA)
- Escalators And Moving Walkways (AREA)
- Automobile Manufacture Line, Endless Track Vehicle, Trailer (AREA)
- Non-Mechanical Conveyors (AREA)
- Automatic Assembly (AREA)
- Chain Conveyers (AREA)
Abstract
sistema com cadeia de elos. sistema com uma cadeia de elos (5) que desliza sobre uma placa de deslize (23) para transportar um portador de peças a serem trabalhadas (2), sendo que um enrolamento secundário (20) que é disposto no portador de peças a serem trabalhadas (2) abastece um consumidor elétrico; sendo que o enrolamento secundário (20) é indutivamente acoplado a um sistema de condutor primário (26), sendo que a placa de deslize (23) apoia-se em primeiras e segundas placas portadoras (27, 28); sendo que as primeiras placas portadoras (27) são produzidas de um material que é menos magnetizável e/ou menos condutor magneticamente e/ou eletricamente do que o das segundas placas portadoras (28); sendo que as primeiras placas portadoras (27) alojam o sistema de condutor primário (26), especialmente sendo que o sistema de condutor primário (26) é disposto entre uma respectiva primeira placa portadora (27) e a cadeia de elos (5) e/ou placa de deslize (23).
Description
[001] A presente invenção refere-se a um sistema com cadeia deelos.
[002] É de conhecimento geral que uma cadeia de elos pode serusada como meio de transporte.
[003] Por esta razão a presente invenção tem a tarefa de aperfeiçoar um sistema com cadeia de elos, onde a altura de trabalho de uma peça transportada pode ser ajustada eletricamente.
[004] A tarefa é solucionada em um sistema com uma cadeia deelos de acordo com as características da presente invenção.
[005] Características importantes da presente invenção no sistemacom cadeia de elos é que pelo menos um portador de peças de trabalho é transportado pela cadeia de elos,
[006] sendo que um enrolamento secundário disposto, especialmente fixado, no portador de peças de trabalho, alimenta um consumidor elétrico;
[007] sendo que o enrolamento secundário é acoplado de modoindutivo a um sistema de condutor primário, especialmente sendo que o enrolamento secundário é alimentado de maneira sem contato, especialmente indutiva, a partir do sistema de condutor primário,
[008] sendo que a cadeia de elos está apoiada e/ou movimentávelem cima de uma placa deslizante,
[009] sendo que a placa deslizante está apoiada sobre primeiras esegundas placas portadoras,
[0010] sendo que as primeiras placas portadoras são produzidas deum material menos magnetizável e/ou menos condutível magnética e/ou eletricamente do que as segundas placas portadoras,
[0011] sendo que as primeiras placas portadoras alojam o sistemade condutor primário, especialmente sendo que o sistema de condutor primário é disposto entre uma respectiva primeira placa portadora e a cadeia de elos e/ou a placa deslizante.
[0012] Nisso é vantajoso que se torne possível um suprimento deenergia sem contato e que, dessa forma, a altura de trabalho seja eletricamente regulável.
[0013] Em uma realização vantajosa, o sistema de condutor primário é assentado em direção de transporte, especialmente como condutores de linha orientados paralelamente uma ao outro. Nisso é vantajoso que é possível um assentamento fácil.
[0014] Em uma execução vantajosa, as primeiras placas portadorasapresentam ranhuras onde é alojado o sistema de condutor primário. Nisso é vantajoso que novamente é possível um assentamento fácil.
[0015] Em uma execução vantajosa, uma peça de trabalho é pegapelo portador de peças de trabalho. Nisso é vantajoso que a peça de trabalho tomada é mantida na altura de trabalho desejada, especialmente que o portador de peças de trabalho é ajustável na sua altura.
[0016] Em uma execução vantajosa, o consumidor elétricocompreende um motor elétrico, especialmente um que é executado como atuador linear e/ou que é executado como um acionamento de um dispositivo de elevação, para o ajuste da altura da peça de trabalho, especialmente sendo que o motor elétrico aciona uma mesa elevadora tipo tesoura do portador de peças de trabalho. Nisso é vantajoso que pode ser realizado um ajuste de altura simples.
[0017] Em uma execução vantajosa, a cadeia de elos e/ou a placadeslizante são produzidas de um material que não conduz magnetismo, especialmente de material sintético. Nisso é vantajoso que há uma fricção pequena.
[0018] Em uma execução vantajosa, as primeiras placas portadorassão feitas de material sintético e/ou de madeira, especialmente para que sua capacidade de carga seja menor do que a capacidade de carga das segundas placas portadoras. Nisso é vantajoso que as primeiras placas são feitas de um material que não conduz magnetismo e que, dessa forma, um acoplamento indutivo entre o enrolamento secundário e o sistema de condutor primário fica essencialmente sem sofrer influências.
[0019] Em uma execução vantajosa, as segundas placas portadorassão respectivamente executadas como grade. Nisso é vantajoso que as segundas placas portadoras são baratas e capazes de suportar carga.
[0020] Em uma execução vantajosa, as primeiras e as segundasplacas portadoras estão apoiadas em suportes, especialmente em suportes de T e/ou suportes em T duplo, sendo especialmente que os suportes são executados como suportes transversais, ou seja, estendem-se em direção transversal. Nisso é vantajoso que é possível uma construção resistente.
[0021] Em uma execução vantajosa, os suportes apresentam respectivamente uma projeção orientada para longe do sistema de condutor primário.
[0022] Sendo especialmente que a projeção é respectivamentecoberta por uma primeira placa portadora. Nisso é vantajoso que as perdas de corrente parasita podem ser reduzidas.
[0023] Em uma execução vantajosa, a largura em direção transversal da primeira placa portadora é maior do que a respectiva largura da projeção. Nisso é vantajoso que a projeção está coberta e que o condutor primário é retido na área da projeção.
[0024] Em uma execução vantajosa, o portador de peças detrabalho apresenta uma armação de base cuja largura existente em sentido transversal é maior do que a largura existente em sentido transversal da primeira placa portadora, de modo que a força do peso do portador de peças de trabalho, especialmente junto com a peça de trabalho, é introduzida nos respectivos segundos elementos de suporte através da armação de base, da cadeia de elos e da placa deslizante. Nisso, é levada em consideração a tolerância em sentido transversal que surge em virtude da adução pelo portador de peças de trabalho, especialmente por meio de um transportador rolante. De acordo com isso, a largura da armação de base excede a largura da primeira placa portadora por pelo menos o valor de tolerância. Nisso é vantajoso que o peso é dirigido para os segundos elementos de suporte.
[0025] Em uma execução vantajosa, o enrolamento secundário éfixado em suportes transversais os quais são fixados na armação de base. Nisso é vantajoso que é obtida uma fixação simples.
[0026] Em uma execução vantajosa, existe paralelamente aoscondutores de linha do sistema de condutor primário, especialmente em sentido de transporte, um condutor de ondas de fuga. Nisso é vantajoso que é possível uma transmissão de dados.
[0027] Em uma execução vantajosa, uma antena é fixada no portador de peças de trabalho, especialmente nos suportes transversais, por sua vez fixadas na armação de base, para fins de transmissão de sinais entre o condutor de ondas de fuga e o portador de peças de trabalho, especialmente para a antena. Nisso é vantajoso que é possível uma transmissão de dados bidirecional.
[0028] Outras vantagens são evidentes das concretizações. Apresente invenção não se restringe à combinação das características das concretizações. Para o técnico do assunto resultam outras possibilidades de combinação úteis de concretizações e/ou de características individuais das concretizações e/ou de características do relatório descritivo e/ou das figuras, especialmente da tarefa e/ou da tarefa formada pela comparação com o estado da técnica.
[0029] A presente invenção será explicada mais detalhadamentecom a ajuda das figuras.
[0030] A figura 1 mostra, em uma vista de cima, um sistema de acordo com a presente invenção para a montagem de peças de trabalho, por exemplo, para a montagem de motores de combustão interna ou automóveis, sendo que as peças de trabalho são processadas durante a montagem em um portador de peças de trabalho 2, ao redor do qual um trabalhador pode movimentar-se, ou seja, que é acessível de todos os quatro lados.
[0031] A figura 2 mostra uma seção transversal pertencente.
[0032] A figura 3 mostra uma vista pertencente esquemática, decima, sobre a área do portador de peças de trabalho 2.
[0033] A figura 4 mostra um outro exemplo de execução, sendo queno lugar da projeção é usada uma blindagem.
[0034] A figura 5 mostra uma vista de cima da blindagem.
[0035] Como mostra a figura 1, o portador de peças de trabalho 2 élevado com a ajuda de uma via rolante, isto é, um transportador rolante 1, até uma cadeia de elos.
[0036] A cadeia de elos 5 desliza sobre uma placa deslizante 23 etransporta o portador de peças de trabalho 2 em sentido de transporte. Nisso, a colocação do respectivo portador de peças de trabalho 2, em comparação com os portadores de peças de trabalho 2 subsequentes, ocorre em sentido de transporte respectivamente com uma folga 3 em sentido de transporte, e com uma folga 4 em sentido transversal a este. A folga é determinada pelo transportador rolante 1 fornecedor.
[0037] Durante o transporte por meio da cadeia de elos, energia eeventualmente dados são transmitidos sem contato ao portador de peças de trabalho 2. Isto ocorre, portanto, na área 6. Nesta área 6 é possível, abastecer por indutância um consumidor elétrico do portador de peças de trabalho 2. O consumidor é, por exemplo, um motor elétrico que aciona uma mesa elevadora tipo tesoura. Para tal, o portador de peças de trabalho 2 possui no seu lado inferior um enrolamento secundário 20 que pode ser indutivamente acoplado ao condutor de linha 26 que é montado ao longo do sentido de transporte e age como condutor primário. Dessa forma, pode ser ajustada a altura da peça de trabalho que se encontra sobre o portador de peças de trabalho 2 através da mesa elevadora tipo tesoura.
[0038] O processador pode aproximar-se da peça de trabalho detodos os lados e ajustar sua altura. Além disso, o processador é transportado sobre a cadeia de elos em sentido de transporte, junto com o portador de peças de trabalho 2 e a peça de trabalho apoiada sobre o mesmo.
[0039] A cadeia de elos consiste de muitos elementos de elo ligadosuns aos outros e é movimentada no lado superior em sentido de transporte, e volta na área inferior que não é visível.
[0040] O transportador rolante 1 possui rolos cujo eixo é orientadoem sentido transversal. Os rolos são executados respectivamente ou como rolos ativamente acionados, ou como rolos passivos, ou seja, apenas apoiados.
[0041] Por meio de um condutor de ondas de fuga montado emsentido de transporte e de uma antena disposta no portador de peças de trabalho 2 é possível uma transmissão de dados entre o portador de peças de trabalho e uma unidade estacionária.
[0042] Como mostra a figura 3, o portador de peças de trabalho 2apresenta uma armação de base para a distribuição da força do peso e a blindagem eletromagnética. A armação de base tem forma de retângulo.
[0043] A armação de base transmite o peso do portador de peçasde trabalho 2 para a cadeia de elos. Em sentido transversal são montados suportes transversais 31 nos lados da armação de base 30 que se estendem em direção de transporte, sendo que o enrolamento secundário é fixado nos suportes transversais 31 por meio do seu porta- bobina. Além disso, também a antena 21 para a transmissão a curta distância é fixada nos suportes transversais 31.
[0044] O sistema de condutor primário consiste de um condutor de idae um condutor de retorno que são respectivamente montados como condutores de linha e são paralelos entre si. A divergência do enrolamento secundário 20 em sentido transversal corresponde à folga 4.
[0045] A armação de base blinda a radiação eletromagnética que étransmitida entre a antena 21 e o condutor de ondas de fuga 25, e o campo alternativo magnético transmitido para o abastecimento com energia elétrica.
[0046] Em virtude da largura da armação de base, o peso é distribuído de modo respectivamente amplo em sentido transversal.
[0047] Como mostra a figura 2, a cadeia de elos 5 desliza em umaplaca deslizante 23 que, de preferência, é produzida de material sintético ou de um outro material que não conduz magnetismo e/ou eletricidade.
[0048] Preferencialmente, a placa deslizante 23 não apresentaentalhes e apoia-se em uma camada formada por placas portadoras 27, 28. Nisso, as placas portadoras 27, 28 estão dispostas respectivamente no mesmo plano.
[0049] Centralmente em relação ao condutor de linha 26 que agecomo condutor primário, estão dispostas em sentido de transporte, uma atrás da outra, placas portadoras 27 de um material não condutivo eletricamente e magneticamente, especialmente de madeira ou material sintético. Transversalmente adjacentes estão dispostas placas portadoras 28 metálicas, especialmente grades de aço. Dessa forma é criada uma grande capacidade de carga.
[0050] As placas portadoras 27, 28 são portadas por suportes 24,especialmente suportes em T, que se estendem em sentido transversal, sobre os quais são colocadas as placas portadoras 27, 28. Os suportes 24 são de aço, e na região das placas portadoras 27 que não conduzem magnetismo, apresentam uma projeção em forma de U orientada em sentido afastado do portador de peças de trabalho 2, ou seja, um segmento de projeção. Dessa forma pode ser observada uma distância mínima entre o condutor de linha 24 e o suporte 24.
[0051] O condutor de linha 26 é embutido em uma ranhura da placaportadora 27, sendo que a ranhura estende-se em sentido de transporte.
[0052] Portanto, a projeção é orientada para baixo. Ela tambémpode ser executada com meios tecnicamente equivalentes. Por exemplo, ela pode ter forma em C e/ou pode ser feita de várias partes, isto é, pode ser composta.
[0053] A projeção estende-se menos em sentido transversal do quea placa portadora 27, de modo que se apoia no suporte 24, cobrindo a projeção. Em caso de execução de madeira ou material sintético, a criação da ranhura que aloja o condutor de linha 24 pode ser efetuada de uma maneira muito simples.
[0054] A largura das placas portadoras 27, visto em sentidotransversal, portanto, é maior do que a projeção que, por sua vez, cobre o sistema de condutor primário em sentido transversal, visto de baixo.
[0055] A largura da armação de base 30 em sentido transversal émais larga do que a placa portadora 27, de modo que a armação de base com seus lados retangulares mais compridos apoia-se nas placas portadoras 28 metálicas que respectivamente apresentam uma capacidade de carga maior do que a respectiva placa portadora 27.
[0056] Os suportes 24, por sua vez, apoiam-se em uma construçãoinferior que é ancorada no piso. A construção inferior preferencialmente é de aço.
[0057] A cadeia de elos consiste de elos respectivamente ligadosaos elos diretamente vizinhos, especialmente sendo que na área de ligação é respectivamente prevista uma articulação rotativa ou pelo menos um fecho devido à forma com folga para a rotação.
[0058] Em um outro exemplo de execução de acordo com apresente invenção, como é mostrado na figura 4 e na figura 5, nenhuma projeção é previsto no suporte 24, mas o suporte 40 estende-se em linha reta. Entre o sistema de condutor primário, isto é, os condutores de linha 26 e o suporte 40, é prevista uma placa de alumínio 41 que diminui as perdas. Como mostra a figura 5, a placa de alumínio 41 apenas precisa cobrir o suporte 40.Lista de Referências:1 Transportador rolante, especialmente via de rolos2 Portador de peças de trabalho, especialmente compreendendo uma mesa elevadora tipo tesoura para elevar a peça de trabalho3 Folga em sentido de transporte4 Folga em sentido transversal5 Cadeia de elos, especialmente de material sintético6 Segmento da via de transporte compreendendo transmissão de energia e/ou de dados sem contato20 Enrolamento secundário21 Antena para a transmissão a curta distância23 Área blindada eletromagneticamente24 Suporte, especialmente suporte em T com projeção, isto é, com segmento de projeção25 Condutor de onda de fuga26 Condutor de linha como condutor primário27 Placa portadora de material que não conduz eletricidade nem magnetismo, especialmente de madeira ou material sintético28 Placa portadora metálica, especialmente grade de aço30 Armação de base do portador de peças de trabalho para a distribuição do peso e a blindagem eletromagnética31 Suporte transversal para a fixação do enrolamento secundário 20 e da antena 21.
Claims (15)
1. Sistema com uma cadeia de elos (5), com uma placa deslizante (23), sobre a qual a cadeia de elos (5) repousa e é móvel, e com pelo menos um portador de peças de trabalho (2), que é transportado pela cadeia de elos (5) e apresenta um consumidor elétrico,caracterizado pelo fato de queum enrolamento secundário (20) disposto, especialmente fixado, no portador de peças de trabalho (2) abastece o consumidor elétrico, sendo que o enrolamento secundário (20) é indutivamente acoplado a um sistema de condutor primário (26), de modo que o enrolamento secundário (20) é abastecido sem contato e indutivamente a partir do sistema de condutor primário (26), sendo que a placa deslizante (23) apoia-se sobre primeiras e segundas placas portadoras (27, 28), sendo que as primeiras placas portadoras (27) são produzidas de um material que é menos magnetizável e/ou menos magneticamente condutivo e/ou menos eletricamente condutivo do que as segundas placas portadoras (28), sendo que as primeiras placas portadoras (27) alojam o sistema de condutor primário (26), especialmente sendo que o sistema de condutor primário (26) é disposto entre uma respectiva primeira placa portadora (27) e a cadeia de elos (5) e/ou placa deslizante (23).
2. Sistema, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o sistema de condutor primário (26) está colocado em sentido de transporte, especialmente como condutores de linha orientados paralelamente entre si.
3. Sistema, de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo fato de que as primeiras placas portadoras (27) apresentam ranhuras, nas quais é alojado o sistema de condutor primário (26).
4. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que uma peça de trabalho é recebida pelo portador de peças de trabalho (2).
5. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que o consumidor elétrico compreende um motor elétrico, especialmente que é executado como atuador linear e/ou que é executado como acionamento de um dispositivo elevador para o ajuste de altura da peça de trabalho, especialmente sendo que o motor elétrico aciona uma mesa elevadora tipo tesoura do portador de peças de trabalho (2).
6. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que a cadeia de elos (5) e/ou a placa deslizante (23) é produzida de um material que não conduz magneticamente, especialmente de material sintético.
7. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que as primeiras placas portadoras (27) são feitas de material sintético e/ou madeira, especialmente de tal modo que sua capacidade de carga é menor do que a capacidade de carga das segundas placas portadoras (28).
8. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que as segundas placas portadoras (28) são respectivamente executadas como grades.
9. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que as primeiras e segundas placas portadoras (27, 28) apoiam-se sobre suportes (24), especialmente suportes em T e/ou suportes em T duplo, especialmente sendo que os suportes (24) são configurados como suportes transversais (31), portanto, estendem-se em sentido transversal.
10. Sistema, de acordo com a reivindicação 9, caracterizado pelo fato de que os suportes (24) apresentam uma projeção configurada orientada para longe do sistema de condutor primário (26), especialmente sendo que a projeção é respectivamente coberta por uma primeira placa portadora (27).
11. Sistema, de acordo com a reivindicação 10, caractere- zado pelo fato de que a largura existente em sentido transversal da primeira placa portadora (27) é maior do que a respectiva largura da projeção.
12. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado pelo fato de que o portador de peças de trabalho (2) apresenta uma armação de base (30) cuja largura existente em sentido transversal é maior do que a largura existente em sentido transversal da primeira placa portadora (27), de modo que o peso do portador de peças de trabalho (2), especialmente junto com a peça de trabalho, é introduzido nas respectivas segundas placas portadoras (28) através da armação de base (30), da cadeia de elos (5) e da placa deslizante (23).
13. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações 9 a 12, caracterizado pelo fato de que o enrolamento secundário (20) é fixado em suportes transversais (31) que são fixados na armação de base (30).
14. Sistema, de acordo com qualquer uma das reivindicações 2 a 13, caracterizado pelo fato de que paralelamente aos condutores de linha do sistema de condutor primário (26), especialmente em direção de transporte, é disposto um condutor de onda de fuga (25).
15. Sistema, de acordo com a reivindicação 14, caractere- zado pelo fato de que uma antena (21) é fixada no portador de peças de trabalho (2), especialmente nos suportes transversais (31) fixados na armação de base (30), para a transmissão de sinais entre o condutor de ondas de fuga (25) e o portador de peças de trabalho (2), especialmente para a antena (21).
Applications Claiming Priority (3)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
DE102013007852.0A DE102013007852B4 (de) | 2013-05-08 | 2013-05-08 | Anlage mit Gliederkette |
DE102013007852.0 | 2013-05-08 | ||
PCT/EP2014/000812 WO2014180523A1 (de) | 2013-05-08 | 2014-03-26 | Anlage mit gliederkette |
Publications (2)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BR112015019182A2 BR112015019182A2 (pt) | 2017-07-18 |
BR112015019182B1 true BR112015019182B1 (pt) | 2021-08-31 |
Family
ID=50442464
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BR112015019182-7A BR112015019182B1 (pt) | 2013-05-08 | 2014-03-26 | Sistema com uma cadeia de elos |
Country Status (7)
Country | Link |
---|---|
US (1) | US9663300B2 (pt) |
EP (1) | EP2994372B1 (pt) |
CN (1) | CN105073568B (pt) |
AU (1) | AU2014264972B2 (pt) |
BR (1) | BR112015019182B1 (pt) |
DE (1) | DE102013007852B4 (pt) |
WO (1) | WO2014180523A1 (pt) |
Families Citing this family (1)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
CN107863220B (zh) * | 2017-10-19 | 2019-07-23 | 横店集团东磁股份有限公司 | 一种磁吸力可调承接平台 |
Family Cites Families (20)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US3908816A (en) * | 1971-04-22 | 1975-09-30 | Coats Ltd J & P | Conveyor device |
JPH088723B2 (ja) * | 1985-11-02 | 1996-01-29 | 日立機電工業株式会社 | リニアモ−タを用いた搬送装置 |
EP1231163A1 (de) * | 2001-02-12 | 2002-08-14 | Beumer Maschinenfabrik GmbH & Co. KG | Stückgut-Lagereinrichtung |
WO2003013989A1 (en) * | 2001-08-08 | 2003-02-20 | Jervis B. Webb Company | Belt conveyor system with carrier plate |
NL1019373C2 (nl) * | 2001-11-15 | 2003-05-16 | Eurosort B V I O | Inrichting en transporthouder voor het transporteren en gecontroleerd afwerpen van een last. |
JP4126996B2 (ja) * | 2002-03-13 | 2008-07-30 | セイコーエプソン株式会社 | デバイスの製造方法及びデバイス製造装置 |
DE10224366B4 (de) * | 2002-05-28 | 2006-05-11 | Helmut Lehmer Gmbh Stahl- Und Maschinenbau | Elektrohängebahnfahrzeug |
US7178660B2 (en) * | 2002-07-02 | 2007-02-20 | Jervis B. Webb Company | Workpiece transport system with independently driven platforms |
DE50208607D1 (de) * | 2002-09-18 | 2006-12-14 | Beumer Maschf Gmbh & Co Kg | Verfahren zum Betätigen eines Kippschalen-Sorters, sowie Kipp-Förderelement zur Durchführung des vorgenannten Verfahrens |
DE102004002738A1 (de) * | 2004-01-20 | 2005-08-11 | Contitech Transportbandsysteme Gmbh | Transportband, insbesondere zur Verwendung als Werkerband |
CN1331703C (zh) * | 2005-04-22 | 2007-08-15 | 江苏天奇物流系统工程股份有限公司 | 滑板输送系统 |
JP2007069996A (ja) * | 2005-09-02 | 2007-03-22 | Daihatsu Motor Co Ltd | 走行設備 |
DE102005057742B3 (de) * | 2005-12-02 | 2007-06-14 | Voestalpine Automotive Holding Gmbh | Verfahren und Vorrichtung zum Aufheizen von Stahlbauteilen |
ES2457820T3 (es) * | 2007-04-16 | 2014-04-29 | Crisplant A/S | Sistema de clasificación con un accionamiento mediante un motor lineal síncrono |
DE102008040204A1 (de) * | 2008-07-07 | 2010-01-14 | Robert Bosch Gmbh | Vorrichtung und Verfahren zum Transportieren von Produkten mit Linearantrieb |
KR101256189B1 (ko) * | 2009-10-28 | 2013-04-19 | 주식회사 에스에프에이 | 자기부상식 이송시스템 |
DE102010015618A1 (de) * | 2010-04-19 | 2011-10-20 | Ebz Systec Gmbh | Fördereinrichtung für Automatisierungsstraßen |
CN201725199U (zh) * | 2010-06-29 | 2011-01-26 | 东风汽车公司 | 一种采用无接触能量驱动控制的输送车 |
JP6098923B2 (ja) * | 2012-12-27 | 2017-03-22 | シンフォニアテクノロジー株式会社 | 搬送装置 |
WO2014166511A1 (de) * | 2013-04-10 | 2014-10-16 | Christoph Mohr | Hubtisch und förderanlage |
-
2013
- 2013-05-08 DE DE102013007852.0A patent/DE102013007852B4/de active Active
-
2014
- 2014-03-26 CN CN201480019120.4A patent/CN105073568B/zh active Active
- 2014-03-26 US US14/888,921 patent/US9663300B2/en active Active
- 2014-03-26 BR BR112015019182-7A patent/BR112015019182B1/pt active IP Right Grant
- 2014-03-26 EP EP14715831.5A patent/EP2994372B1/de active Active
- 2014-03-26 AU AU2014264972A patent/AU2014264972B2/en active Active
- 2014-03-26 WO PCT/EP2014/000812 patent/WO2014180523A1/de active Application Filing
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
BR112015019182A2 (pt) | 2017-07-18 |
CN105073568A (zh) | 2015-11-18 |
DE102013007852A1 (de) | 2014-11-13 |
EP2994372B1 (de) | 2018-01-17 |
CN105073568B (zh) | 2017-07-28 |
US9663300B2 (en) | 2017-05-30 |
EP2994372A1 (de) | 2016-03-16 |
DE102013007852B4 (de) | 2016-06-02 |
AU2014264972A1 (en) | 2015-11-26 |
US20160083192A1 (en) | 2016-03-24 |
AU2014264972B2 (en) | 2017-04-13 |
WO2014180523A1 (de) | 2014-11-13 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
JP5354539B2 (ja) | 非接触給電装置 | |
US10424967B2 (en) | Inductive power receiver apparatus | |
US20210139253A1 (en) | Vertical sorter | |
US9558882B2 (en) | Power feeding coil unit and wireless power transmission device | |
JP5286445B1 (ja) | 電動式移動体の無線給電装置 | |
ES2570575T3 (es) | Provisión de energía eléctrica por inducción a un vehículo terrestre, en particular un vehículo sobre rieles o un automóvil de carretera | |
EP2914454A2 (en) | Coil arrangements in wireless power transfer systems for low electromagnetic emissions | |
US10272789B2 (en) | Wireless power supply system and wireless power transmission system | |
TWI637413B (zh) | 感應式電源供應系統及其線圈模組 | |
CA2597530A1 (en) | Induction heating device for a metal plate | |
WO2014142233A1 (ja) | コイルユニット及び非接触給電装置 | |
BR112015019182B1 (pt) | Sistema com uma cadeia de elos | |
US20190199132A1 (en) | Contactless power transmission apparatus and contactless power transmission method | |
JP5966822B2 (ja) | ワイヤレス電力伝送装置 | |
GB201109093D0 (en) | Radiotherapeutic apparatus | |
Nie et al. | Active shielding design of patrol robot wireless charging system | |
KR20150089350A (ko) | 차폐체가 구비된 무선 전력공급장치 | |
Grinchenko et al. | Magnetic field normalization in residential building located near overhead line by grid shield | |
KR20180002380A (ko) | 역자기장선을 이용한 전기자동차용 급전장치 구조 | |
CN108565982B (zh) | 线圈绕组结构和无线供电系统 | |
JP2002165302A (ja) | 有軌道台車システム | |
US12038733B2 (en) | Automation system | |
US20220297553A1 (en) | Modular magnetic flux control | |
KR20150102299A (ko) | Ipt를 이용한 무선 전력전달 시스템에 있어서 emf 상쇄장치 | |
KR101741768B1 (ko) | 광역 무선전력 송수신장치 |
Legal Events
Date | Code | Title | Description |
---|---|---|---|
B06F | Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette] | ||
B06U | Preliminary requirement: requests with searches performed by other patent offices: procedure suspended [chapter 6.21 patent gazette] | ||
B09A | Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette] | ||
B16A | Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette] |
Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 26/03/2014, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. |