PT1982926E - Recipiente de armazenagem e transporte - Google Patents

Recipiente de armazenagem e transporte Download PDF

Info

Publication number
PT1982926E
PT1982926E PT08006123T PT08006123T PT1982926E PT 1982926 E PT1982926 E PT 1982926E PT 08006123 T PT08006123 T PT 08006123T PT 08006123 T PT08006123 T PT 08006123T PT 1982926 E PT1982926 E PT 1982926E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
wall
storage
transport container
walls
separation
Prior art date
Application number
PT08006123T
Other languages
English (en)
Inventor
Gerhard Schaefer
Original Assignee
Schaefer Gmbh Fritz
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Schaefer Gmbh Fritz filed Critical Schaefer Gmbh Fritz
Publication of PT1982926E publication Critical patent/PT1982926E/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65DCONTAINERS FOR STORAGE OR TRANSPORT OF ARTICLES OR MATERIALS, e.g. BAGS, BARRELS, BOTTLES, BOXES, CANS, CARTONS, CRATES, DRUMS, JARS, TANKS, HOPPERS, FORWARDING CONTAINERS; ACCESSORIES, CLOSURES, OR FITTINGS THEREFOR; PACKAGING ELEMENTS; PACKAGES
    • B65D25/00Details of other kinds or types of rigid or semi-rigid containers
    • B65D25/02Internal fittings
    • B65D25/04Partitions

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Details Of Rigid Or Semi-Rigid Containers (AREA)
  • Supplying Of Containers To The Packaging Station (AREA)
  • Refuse Collection And Transfer (AREA)
  • Containers Having Bodies Formed In One Piece (AREA)
  • Packaging Of Annular Or Rod-Shaped Articles, Wearing Apparel, Cassettes, Or The Like (AREA)

Description

DESCRIÇÃO "RECIPIENTE DE ARMAZENAGEM E TRANSPORTE" A presente invenção refere-se a um recipiente de armazenagem e transporte, cujo espaço interior está dividido através de pelo menos uma parede de separação, sobre cujas arestas frontais verticais estão colocados fixadores de parede de separação, realizados em forma de U na sua secção transversal, com saliências de encaixe exteriores, sendo que as saliências de encaixe estão inseridas em furações de paredes opostas do recipiente.
Tais recipientes, em regra fabricados de material sintético ou metal, são, na prática, bastante conhecidos. Através da parede de separação ou de várias paredes de separação, por exemplo, utilizadas paralelamente à distância umas das outras ou cruzando-se no espaço interior do recipiente, é possível obter uma divisão em forma de compartimentos do espaço interior do recipiente e, por conseguinte, uma separação ou triagem do produto do conteúdo, frequentemente diverso. Para a identificação correcta e simples, em especial com processos automáticos de encomenda, o produto do conteúdo separado e triado é identificado através de códigos de barras aplicados nas superfícies laterais das paredes de separação ou da parede de separação.
As paredes de separação inseridas nos entalhes entre as paredes do recipiente situadas opostas, no espaço interior dos recipientes, estão sujeitas a uma grande pressão durante o transporte, como em trajectos de transporte que ocorrem sobre 1 tapetes rolantes ou rodízios ou dentro do camião, devido ao produto do conteúdo, frequentemente pesado e que se move inevitavelmente, por exemplo ferramentas, como cabeças de fresas e semelhantes. Isto leva a que, e nomeadamente com frequência, mesmo já com uma pressão liqeira da mercadoria ou do produto do conteúdo sobre a parede de separação ou as paredes de separação, estas se soltem dos entalhes ou desencaixem, com o que a triagem anteriormente correcta do produto do conteúdo já não está garantida. Além disso, os códigos de barras já não tornam então possível qualquer indicação e leitura correctas.
Através do documento DE-U-202006015062.5 foi, por isso, tornada conhecida a fixação da parede de separação/paredes de separação com elementos de transmissão da força contra as paredes do recipiente. Para isso, braçadeiras de extremidade do lado frontal, das paredes de separação, que são inseridas através de entalhes em forma de ranhuras nas paredes opostas do recipiente, são fixadas por aplicação de força, por pernos introduzidos em furações das braçadeiras, contra os lados exteriores das paredes do recipiente. A realização de ranhuras nas paredes do recipiente para o alojamento das braçadeiras de encaixe das paredes de separação exige, no entanto, uma despesa de fabrico adicional e ferramentas especiais.
Para evitar ranhuras no recipiente e permitir obter um possível encaixe das paredes de separação, através de furações que podem ser produzidas facilmente, por exemplo, por meio de punção ou, posteriormente, da maneira mais simples, através de furação com um engenho de furar, são conhecidos, na prática, recipientes do género referido na introdução. No caso destes, são assentes sobre as arestas frontais verticais da parede de separação/paredes de separação, fixadores de paredes de 2 separação, de secção transversal em forma de U, que estão providos nas suas abas perfiladas de saliências de encaixe que ressaltam para fora. Para a fixação da parede de separação as saliências de encaixe são introduzidas com pressão em furos das paredes opostas do recipiente.
Através do documento DE 9005243 é divulgado um recipiente de acordo com o conceito genérico da reivindicação 1.
Cabe à invenção o objectivo de criar um recipiente de armazenagem e transporte do género referido na introdução, que ofereça uma segurança de funcionamento ainda maior, com forças exercidas pelo produto do conteúdo, torne possível uma montagem simples e segura para a compartimentação do espaço interior e seja de custos mais favoráveis no fabrico.
Este objectivo é resolvido, de acordo com a invenção, por as flanges de perfil em u dos fixadores de parede de separação estarem realizadas com ranhuras verticais, que se situam com as suas extremidades superiores alinhadas na posição de montagem e por a parede de separação estar realizada com peças de ressalto, que podem ser encaixadas nas ranhuras verticais. Com isso torna-se possível obter uma posição de encaixe através de união não-positiva e, ao mesmo tempo, uma fixação ao recipiente, sendo que, através das peças de ressaltos que mergulham nas ranhuras verticais, é garantida, não obstante, uma certa folga, de modo que se podem receber tolerâncias de comprimento e/ou de largura sem prejuízo da ligação por encaixe.
Uma forma de realização vantajosa da invenção prevê que as flanges de perfil em U dos fixadores de parede de separação, nas suas extremidades inferiores na posição de montagem, estejam 3 realizadas com abas interiores situadas uma em frente da outra. Estes tornam possível não só uma centragem e guiamento aquando da colocação, mas também ainda uma ligação mais íntima do fixador de parede de separação com a parede de separação. Isto pode ainda ser favorecido quando, de um modo vantajoso, pelo menos as arestas frontais verticais da parede de separação ou paredes de separação estão realizadas como réguas de extremidade, que ficam salientes em relação à espessura de parede. Neste caso, nomeadamente as abas interiores do fixador de parede de separação podem segurar e rodear as secções salientes das réguas de extremidade do lado frontal, à maneira de ganchos.
De acordo com uma proposta da invenção, a parede de separação está provida de elevações em forma de abas, sobre as quais podem assentar as extremidades inferiores dos fixadores de parede de separação, com as suas flanges de perfil em U. Deste modo resulta uma segurança de posicionamento do fixador montado de parede de separação, com distância em relação ao fundo do recipiente.
Uma configuração vantajosa da invenção prevê escoras da parede de separação, que, partindo das elevações, se prolongam de forma cónica, com inclinação crescente, até à régua de extremidade do lado do fundo. As escoras colocadas aumentam a estabilidade da parede de separação inserida no interior do recipiente e contribuem, em cooperação com a elevação em forma de aba, para o posicionamento do fixador de parede de separação, uma vez que a superfície em cunha impede um deslizamento.
No caso de uma forma de realização vantajosa da invenção, as ranhuras de inserção, que encaixam umas nas outras, previstas para a divisão em compartimentos nas paredes de separação 4 longitudinal e transversal, estão associadas a abas de guia e de retenção, que rodeiam a espessura de parede, realizadas nas zonas da parede desprovidas de ranhuras de parede. Com isso torna-se possível obter um sistema de parede de separação mais optimizado, resistente também às grandes forças que actuam através da altura total das paredes de separação. Com efeito, as extremidades livres das secções de parede, existentes devido às ranhuras de inserção necessárias, são fixadas entre as abas de guia e de retenção e, sob a acção de uma força, podem deslocar-se apenas de forma extremamente reduzida, nomeadamente chegam apenas até ao encosto com a aba de retenção, que se situa na direcção da força.
Para obter, aquando do encaixe reciproco das paredes de separação, além disso, uma inserção fácil e centrada das extremidades livres das secções de parede ou das ranhuras de inserção, as abas de guia e de retenção estão realizadas, respectivamente, com um alojamento de encaixe em forma de V, na zona voltada para o fundo das ranhuras de inserção.
Uma outra configuração da invenção prevê que as extremidades de parede livres das ranhuras de inserção da parede de separação transversal, situadas uma em frente da outra, estejam realizadas com ressaltos, que estreitam a ranhura de inserção, sendo que os ressaltos podem apresentar um contorno abaulado. Aquando do encaixe das paredes de separação transversal, montadas umas nas outras, na parede de separação longitudinal, os ressaltos abaulados ligam-se a caneluras longitudinais curvas, previstas de um modo vantajoso na parede de separação longitudinal. Deste modo é obtida uma maior estabilidade do sistema de paredes de separação, que torna possível remover do recipiente a união das paredes de separação 5 longitudinais e transversais numa peça única, sem que as paredes de separação individuais se soltem nesse caso umas das outras.
De acordo com uma outra proposta da invenção, a parede de separação ou as paredes de separação podem estar reforçadas com caneluras longitudinais e/ou transversais e ser fabricadas de maneira simples, através de moldagem por injecção de material sintético.
Outras características e pormenores da invenção resultam das reivindicações e da descrição que se segue de exemplos de realização da invenção, representados nos desenhos. Mostram:
Fig. 1 em vista de cima em perspectiva, um recipiente de armazenagem e transporte, representado sem pegas de recipiente, com paredes transversais montadas numa parede longitudinal para a divisão interior em 8 compartimentos;
Fig. 2 uma representação simplificada de uma vista anterior de uma parede de separação longitudinal;
Fig. 3 uma representação simplificada de uma vista anterior de uma parede de separação transversal;
Fig. 4 como pormenor numa vista anterior, um fixador de parede de separação;
Fig. 5 o fixador de parede de separação da fig. 4, em forma de U, numa vista em perspectiva, visto a partir do seu lado esquerdo aberto; 6
Fig. 6 um corte de uma extremidade de uma parede de separação longitudinal e/ou transversal;
Fig. 7 a parede de separação da fig. 6, com um fixador de parede de separação encaixado sobre a mesma;
Fig. 8 numa vista de conjunto em perspectiva, como pormenor, uma parede de separação transversal encaixada numa parede de separação longitudinal, para a realização de quatro compartimentos;
Fig. 9 um corte de uma zona parcial da parede de separação longitudinal de acordo com a fig. 2; e
Fig. 10 um corte de uma zona parcial da parede de separação transversal de acordo com a fig. 3.
Um recipiente 1 rectangular de armazenagem e transporte, representado na fig. 1, designado em seguida abreviadamente por recipiente, é constituído por um fundo 2 e paredes 3a a 3d de recipiente. O espaço interior do recipiente 1, no exemplo de realização, está dividido em oito compartimentos, através de paredes 4 de separação e, nomeadamente, através de uma parede 6 de separação longitudinal e três paredes 5 de separação transversal, encaixadas naquela. Em alternativa, são possíveis, por exemplo, divisões em quatro, doze ou dois compartimentos, no último dos casos através de apenas uma parede 6 ou 5 de separação longitudinal ou transversal, inserida no recipiente 1. Para a ligação por encaixe recíproco, as paredes 5 de separação transversal e a parede 6 de separação longitudinal estão providas de ranhuras 7 de inserção (cf. as figs. 2 e 3), que se prolongam aproximadamente pela metade da altura da parede. 7 A parede 6 de separação longitudinal e as paredes 5 de separação transversal, nas suas arestas 8 frontais verticais, estão providas de fixadores 9 de parede de separação, representados em pormenor nas figs. 4 e 5 (cf. também a divisão em quatro em paredes de separação de acordo com a fig. 8) e encaixam em furações 10 de paredes 3b, 3d ou 3a, 3c do recipiente, situadas opostas umas às outras. Os fixadores 9 de parede de separação, com secção transversal em forma de U, possuem para isso, na sua aba 11 perfilada, saliências 12 de encaixe, previstas afastadas, umas sobre as outras.
Os fixadores 9 de parede de separação, assentes sobre as arestas 8 frontais verticais, apresentam, nas suas extremidades superiores, ranhuras 14 verticais, realizadas nas flanges 13 de perfil em U, às quais estão associadas, nas arestas 8 frontais verticais, algumas peças 15 de ressalto, as quais encaixam nas ranhuras 14 verticais aquando da montagem (cf. as figs. 6 e 7) . Na sua extremidade inferior do lado do fundo, os fixadores 9 de parede de separação estão realizados com abas 16 interiores, situadas uma em frente da outra (cf. fig. 5), com as quais aqueles rodeiam as extremidades, salientes de ambos os lados em relação à espessura de parede, de réguas 17 de extremidade das arestas frontais das paredes 4 ou 5, 6 de separação. Como se mostra na fig. 8 e se pode reconhecer mais claramente a partir da fig. 7, na posição de montagem, os fixadores 9 de parede de separação apoiam-se, com as suas flanges 13 de perfil em U, em elevações 18 em forma de abas das paredes 4 ou 5, 6 de separação. Partindo das extremidades das elevações 18 em forma de abas, situadas interiormente, estão previstas escoras 19 da parede de separação, que se prolongam sobressaindo em forma de cunha, com inclinação crescente, até à régua 20 de extremidade do lado do fundo da parede/paredes 4 ou 5, 6 de separação. 8
As paredes 4 ou 5, 6 de separação, fabricadas através de moldagem por injecção de material sintético, estão providas de caneluras 21, 22 longitudinais e transversais, para o aumento da resistência e com zonas de parede sem ranhuras, realizadas com abas 23 de guia e de retenção, associadas directamente à base das ranhuras 7 de inserção, como se pode reconhecer nas figs. 2 e 3. Em caso de encaixe reciproco das paredes 5 de separação transversal na parede 6 de separação longitudinal (cf. as figs. 1 e 8), as abas 23 de guia e de retenção alojam as extremidades 24a, 24b livres (cf. fig. 3), existentes devido às ranhuras 7 de inserção, de modo que são retidas entre estas e, caso surja uma carga, são limitadas na sua liberdade de movimento.
Como representado nas figs. 9 e 10, as abas 23 de guia e de retenção estão realizadas com um alojamento 25 de encaixe em forma de V, na zona da base das ranhuras 7 de inserção. Isto torna possivel, aquando do encaixe das paredes 5 de separação transversal nas paredes 6 de separação longitudinal, uma fixação automática recíproca e, derivada disso, uma inserção segura e fácil das paredes 4 ou 5, 6 de separação, que se cruzam na zona das ranhuras 7 de inserção.
Além disso, as extremidades 24a, 24b livres da parede, que se situa umas em frente da outra, das ranhuras 7 de inserção das paredes 5 de separação transversal, estão realizadas com ressaltos 26, que estreitam a ranhura 7 de inserção. Em caso de encaixe das paredes 5 de separação transversal na parede 6 de separação longitudinal, os ressaltos 26, que apresentam uma forma exterior convexa, ligam-se às caneluras 21 longitudinais da parede 6 de separação longitudinal, que apresentam uma forma côncava complementarmente àquelas. Com isso é obtida uma estabilidade aumentada do sistema de paredes de separação, de 9 modo que, com uma pega, pode ser removido para fora do recipiente, sem que as paredes 4 ou 5, 6 individuais de separação se soltem do conjunto.
Lista de números de referência: 1 Recipiente de armazenagem e transporte 2 Fundo de recipiente 3a a 3d Parede de recipiente 4 Parede de separação 5 Parede de separação transversal 6 Parede de separação longitudinal 7 Ranhura de inserção 8 Aresta frontal vertical 9 Fixador de parede de separação 10 Furação 11 Aba perfilada 12 Saliências de encaixe 13 Flange de perfil em U 14 Ranhura vertical 15 Peça de ressalto 16 Abas interiores 17 Régua de extremidade 18 Elevação em forma de aba 19 Escora da parede de separação 20 Régua de extremidade do lado do fundo 21 Canelura longitudinal 22 Canelura transversal 23 Aba de guia e de retenção 10
Extremidades livres da parede Alojamento de encaixe em forma de V Ressaltos
Lisboa, 10 de Agosto de 2010

Claims (10)

  1. REIVINDICAÇÕES 1. Recipiente (1) de armazenagem e transporte, cujo espaço interior está dividido através de pelo menos uma parede (4, 5, 6) de separação, sobre cujas arestas frontais verticais estão colocados fixadores (9) de parede de separação, realizados em forma de U na sua secção transversal, com saliências (12) de encaixe exteriores, sendo que as saliências (12) de encaixe podem ser inseridas em furações (10) de paredes opostas do recipiente, caracterizado por as flanges (13) de perfil em U dos fixadores (9) de parede de separação estarem realizadas com ranhuras (14) verticais, que se situam com as suas extremidades superiores alinhadas na posição de montagem e por a parede (4, 5, 6) de separação estar realizada com peças (15) de ressalto, que podem ser encaixadas nas ranhuras (14) verticais.
  2. 2. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por as flanges (13) de perfil em U dos fixadores (9) de parede de separação, nas suas extremidades inferiores na posição de montagem, estarem realizadas com abas (16) interiores situadas uma em frente da outra.
  3. 3. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado por pelo menos as arestas (8) frontais verticais da parede de separação ou paredes (4; 5, 6) de separação estarem realizadas como réguas (17) de extremidade, que ficam salientes em relação à espessura de parede. 1
  4. 4. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 3, caracterizado por as extremidades inferiores dos fixadores (9) de parede de separação assentarem com as suas flanges (13) de perfil em U sobre elevações (18) em forma de abas da parede (4; 5, 6) de separação.
  5. 5. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com a reivindicação 4, caracterizado por escoras (19) da parede de separação, que, partindo das elevações (18), se prolongam de forma cónica, com inclinação crescente, até à régua (20) de extremidade do lado do fundo.
  6. 6. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 5, caracterizado por as ranhuras (7) de inserção, que podem encaixar umas nas outras, previstas para a divisão em compartimentos nas paredes (5, 6) de separação longitudinal e transversal, estarem associadas a abas (23) de guia e de retenção, que rodeiam a espessura de parede, realizadas nas zonas da parede desprovidas de ranhuras.
  7. 7. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com a reivindicação 6, caracterizado por as abas (23) de guia e de retenção apresentarem, respectivamente, um alojamento (25) de encaixe em forma de V, na zona voltada para o fundo das ranhuras (7) de inserção.
  8. 8. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com qualquer uma das reivindicações 6 e 7, caracterizado por as extremidades (24a, b) de parede livres das ranhuras (7) de inserção da parede (5) de separação transversal, situadas 2 uma em frente da outra, estarem realizadas com ressaltos (26), que estreitam a ranhura (7) de inserção.
  9. 9. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 8, caracterizado por a parede de separação ou as paredes (4; 5, 6) de separação estarem reforçadas com caneluras (21; 22) longitudinais e/ou transversais.
  10. 10. Recipiente de armazenagem e transporte de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 9, caracterizado por a parede de separação ou as paredes (4; 5, 6) de separação serem fabricadas através de moldagem por injecção de material sintético. Lisboa, 10 de Agosto de 2010 3
PT08006123T 2007-04-16 2008-03-28 Recipiente de armazenagem e transporte PT1982926E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
DE202007005556U DE202007005556U1 (de) 2007-04-16 2007-04-16 Lager- und Transportbehälter

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1982926E true PT1982926E (pt) 2010-09-01

Family

ID=38375387

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT08006123T PT1982926E (pt) 2007-04-16 2008-03-28 Recipiente de armazenagem e transporte

Country Status (8)

Country Link
EP (1) EP1982926B1 (pt)
AT (1) ATE473176T1 (pt)
DE (2) DE202007005556U1 (pt)
DK (1) DK1982926T3 (pt)
ES (1) ES2348108T3 (pt)
PL (1) PL1982926T3 (pt)
PT (1) PT1982926E (pt)
SI (1) SI1982926T1 (pt)

Families Citing this family (5)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CH705452A2 (de) * 2011-08-30 2013-03-15 Utz Georg Holding Ag Einsatz für einen Transport- und Lagerbehälter.
GB2507321A (en) * 2012-10-26 2014-04-30 Ryobe Uk Ltd Collapsible Transport Container
CH709158A2 (de) 2014-01-17 2015-07-31 Utz Georg Holding Ag Behälter für den Transport von Waren, mit einer Vorrichtung zur Unterteilung des von Seitenwänden und einem Boden gebildeten Innenraums.
CN105197449B (zh) * 2014-06-17 2019-06-11 天津瀛德冷链技术有限公司 一种冷链物流保冷箱
CA3183952A1 (en) * 2021-12-15 2023-06-15 Orbis Corporation Tote with side wall drain holes

Family Cites Families (3)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
GB729513A (en) * 1953-01-13 1955-05-04 Roger Scipione Manzardo Improvements in or relating to means for sub-dividing the interiors of containers
DE9005243U1 (de) * 1990-05-08 1990-10-31 Fa. Hergeth Kunststofftechnik, 8201 Rohrdorf Steckverbindung
DE102006017578B4 (de) * 2006-04-13 2014-02-27 Bito-Lagertechnik Bittmann Gmbh Fachteilereinrichtung zur Unterteilung des Innenraums eines Behälters

Also Published As

Publication number Publication date
DE202007005556U1 (de) 2007-08-16
SI1982926T1 (sl) 2010-11-30
DE502008000889D1 (de) 2010-08-19
EP1982926B1 (de) 2010-07-07
PL1982926T3 (pl) 2010-12-31
ES2348108T3 (es) 2010-11-30
EP1982926A1 (de) 2008-10-22
DK1982926T3 (da) 2010-10-25
ATE473176T1 (de) 2010-07-15

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT1982926E (pt) Recipiente de armazenagem e transporte
EP3094568B1 (de) Behälter für den transport von waren und vorrichtung zur unterteilung eines solchen behälters
US4114241A (en) Interlocking clamps for piping and cable
US9661921B1 (en) Multiple shelving apparatus
US7172258B2 (en) Partitioning system for drawer and fastening arrangement therefor
US20170238710A1 (en) Dual Side Post for Multiple Shelving Apparatus
CN103298701B (zh) 用于容纳主体外壳的壁部的护角条以及可组装和拆卸的折叠式主体外壳
US10647504B2 (en) Cargo restraint assembly
US10611292B2 (en) Cargo restraint method
US20190367266A1 (en) Cargo restraint assembly
US4349106A (en) Plastic ribbon for supply of bolt-like fastener elements
US11432647B2 (en) Furniture carcass
DE202016000950U1 (de) Transportvorrichtung
US20150239605A1 (en) Fastener for dismountably assembling laminar elements
WO2016188225A1 (zh) 锁扣式拼装组合式托盘
US2421238A (en) Reinforced collapsible paperboard container
ES2682422T3 (es) Elemento de conexión por encajadura y caja de transporte con elementos de conexión por encajadura
US3349446A (en) Box flap holder
US4165003A (en) Stackable and nestable containers
JP6203656B2 (ja) 容器
ES2753546T3 (es) Dispositivo adaptador para cuerpos de alojamiento de diferente tamaño
US10526106B2 (en) Bulk bin, bulk bin sleeve pack, and related method
US1403981A (en) Assembling device for locking together knockdown structures
KR101876323B1 (ko) 부품 운반용 포장 케이스
EP4339128A1 (en) Hanger for boxes made of cardboard and the like