PT2174393E - Estrutura de acondicionamento de distribuição de componentes da instalação de electricidade - Google Patents
Estrutura de acondicionamento de distribuição de componentes da instalação de electricidade Download PDFInfo
- Publication number
- PT2174393E PT2174393E PT08774958T PT08774958T PT2174393E PT 2174393 E PT2174393 E PT 2174393E PT 08774958 T PT08774958 T PT 08774958T PT 08774958 T PT08774958 T PT 08774958T PT 2174393 E PT2174393 E PT 2174393E
- Authority
- PT
- Portugal
- Prior art keywords
- packaging structure
- marking
- markings
- wall
- dispensing
- Prior art date
Links
Classifications
-
- H—ELECTRICITY
- H02—GENERATION; CONVERSION OR DISTRIBUTION OF ELECTRIC POWER
- H02G—INSTALLATION OF ELECTRIC CABLES OR LINES, OR OF COMBINED OPTICAL AND ELECTRIC CABLES OR LINES
- H02G1/00—Methods or apparatus specially adapted for installing, maintaining, repairing or dismantling electric cables or lines
-
- H—ELECTRICITY
- H02—GENERATION; CONVERSION OR DISTRIBUTION OF ELECTRIC POWER
- H02G—INSTALLATION OF ELECTRIC CABLES OR LINES, OR OF COMBINED OPTICAL AND ELECTRIC CABLES OR LINES
- H02G2200/00—Indexing scheme relating to installation of electric cables or lines covered by H02G
- H02G2200/30—Tools for installing cables comprising a spirit level
Landscapes
- Casings For Electric Apparatus (AREA)
- Connection Or Junction Boxes (AREA)
- Distribution Board (AREA)
- Details Of Rigid Or Semi-Rigid Containers (AREA)
Description
1
DESCRIÇÃO "ESTRUTURA DE ACONDICIONAMENTO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMPONENTES DA INSTALAÇÃO DE ELECTRICIDADE" A invenção refere-se a uma estrutura de acondicionamento de distribuição para a recepção de componentes de instalação de electricidade, com uma parte traseira e uma parte frontal, em que a estrutura de acondicionamento de distribuição é concebida para a montagem numa parede ou aplicação numa parede.
Na montagem de estruturas de acondicionamento de distribuição numa parede ou na aplicação de estruturas de acondicionamento de distribuição numa parede, prevê-se normalmente que a estrutura de acondicionamento de distribuição seja montada numa orientação alvo. Por exemplo, prevê-se em estruturas de acondicionamento de distribuição rectangulares, que as estruturas de acondicionamento de distribuição sejam fixas na parede, ou aplicadas na parede, de modo horizontal. Uma orientação alvo na horizontal é desejada em particular por razões estéticas, visto que uma estrutura de acondicionamento de distribuição, pendurada de modo oblíquo em relação à parede, compromete a compressão conjunta da combinação estrutura de acondicionamento de distribuição - parede. O documento ep 1365491 Al mostra tal tipo de estruturas de acondicionamento de distribuição.
Até ao momento presente, as estruturas de acondicionamento de distribuição têm sido montadas numa orientação alvo através de um nível de bolha de ar. Através de um nível de bolha de ar, conseguem-se estabelecer orientações alvo na 2 horizontal, bem como com inclinação num ângulo desejado. Para isso, um indicador do nivel de bolha de ar apresenta marcações, as quais correspondem a ângulos de inclinação. 0 ajuste da estrutura de acondicionamento de distribuição através do nivel de bolha de ar é complexo e leva a que um técnico de montagem tenha de segurar com uma mão o nivel de bolha de ar e, com a outra mão, tenha de segurar e orientar a estrutura de acondicionamento de distribuição. Visto que uma mão não é suficiente para segurar e orientar estruturas de acondicionamento de distribuição, em particular as pesadas, uma montagem com nível de bolha de ar é apenas possivel com pelo menos dois técnicos de montagem. Para além disso, a utilização de um nivel de bolha de ar é desvantajosa numa montagem regulável em parede, visto que o nível de bolha de ar não pode ser, neste caso, directamente aplicado na estrutura de acondicionamento de distribuição. A invenção tem como objectivo, proporcionar uma estrutura de acondicionamento de distribuição vantajosa, a qual possa ser montada ou aplicada numa parede sem nível de bolha de ar, numa orientação alvo.
Este objectivo é atingido com a estrutura de acondicionamento de distribuição de acordo com a reivindicação 1.
Melhoramentos e aperfeiçoamentos vantajosos da invenção, são objecto das reivindicações dependentes.
Na estrutura de acondicionamento de distribuição de acordo com a invenção, para recepção de componentes de instalação de electricidade, com uma parte traseira e uma parte 3 frontal, em que a estrutura de acondicionamento de distribuição é concebida para a montagem sobre uma parede ou aplicação numa parede, a parte frontal apresenta uma primeira marcação, a qual é concebida de tal modo que, aquando de uma orientação perpendicular da marcação, a estrutura de acondicionamento de distribuição assume uma orientação alvo prevista para a montagem ou aplicação. A parte frontal está virada para o técnico de montagem durante a montagem na parede e na aplicação na parede. A marcação aplicada na parte frontal e, por exemplo, na forma de uma linha, pode estar direccionada na perpendicular, isto é, estar direccionada de acordo com um fio-de-prumo. A forma em linha da marcação está orientada de tal modo no lado frontal, que a estrutura de acondicionamento de distribuição assume a sua orientação alvo através do alinhamento. A orientação alvo e a marcação também são definidas de modo correspondente uma com a outra.
Uma orientação alvo é, por exemplo numa estrutura de acondicionamento de distribuição rectangular, uma orientação horizontal da parte superior e da parte inferior da estrutura de acondicionamento de distribuição. O termo horizontal refere-se neste caso a um nível paralelo à parede e/ou a um nível transversal àquele nível. A marcação poderia, neste caso, ser realizada como transversal à parte superior e parte inferior da linha a decorrer. Obviamente, pode ser prevista uma orientação alvo horizontal, também para outras estruturas de acondicionamento de distribuição. Por exemplo, para uma estrutura de acondicionamento de distribuição triangular, a orientação alvo pode encontrar-se numa orientação horizontal de um dos lados do triângulo. A marcação teria neste caso, por exemplo, uma forma em 4 linha, que iria decorrer transversalmente em relação ao lado correspondente. Através de uma orientação correspondente da marcação do lado frontal da estrutura de acondicionamento de distribuição, pode-se obter, para uma forma desejada da estrutura de acondicionamento de distribuição, uma orientação alvo desejada no alinhamento da marcação num fio-de-prumo. Neste caso, é também obviamente possível uma orientação que se desvie da orientação horizontal.
De modo vantajoso, a parte frontal apresenta uma segunda marcação separada, em que ambas as marcações se encontram num alinhamento recto ligável ao longo de ambas as marcações e orientado com vista à orientação alvo a assumir.
Através da segunda marcação, é aumentado o trajecto, sobre o qual o alinhamento perpendicular das marcações é feito. Visto que o alinhamento se realiza a olho, o alinhamento leva a um reduzido desvio do alinhamento perpendicular. Ao mesmo tempo, também se aumenta assim a precisão, com a qual a orientação alvo é assumida. Através da disposição separada das duas marcações, ambas as marcações podem ser dispostas na parte frontal a uma distância tão grande quanto possível. Se forem utilizadas duas marcações, as marcações podem ser efectuadas na forma de linha, ponteada ou com cruzes. A parte frontal pode, por exemplo, ser uma cobertura fechada da estrutura de acondicionamento de distribuição e apresenta, por exemplo, uma tampa amovível. Com o termo parte frontal, numa estrutura de acondicionamento de distribuição sem cobertura montada, também se entende um 5 rebordo da estrutura de acondicionamento de distribuição, evidenciado para a frente. A titulo de exemplo, uma estrutura de acondicionamento de distribuição apresenta, como parte frontal, um rebordo, o qual delimita uma abertura necessária para a construção dos componentes da instalação de electricidade. 0 rebordo apresenta, por exemplo, aberturas próprias, na qual podem ser pendurados elos de fixação de uma cobertura que encerra a estrutura de acondicionamento de distribuição.
Com o termo componentes da instalação de electricidade, são por exemplo entendidos aparelho de construção em série montáveis em trilhos, ou também contadores de electricidade. Os aparelhos de construção em série são, por exemplo, disjuntores de potência, interruptores de alimentação e disjuntores de correntes de fuga.
De acordo com um aperfeiçoamento da invenção, a primeira marcação e/ou a segunda marcação são aplicadas sobre a camada superior da parte frontal. A titulo de exemplo, a marcação é desenhada, impressa ou colada sobre a camada superior.
De acordo com um segundo aperfeiçoamento da invenção, a primeira marcação e/ou segunda marcação são uma reentrância na camada superior da parte frontal. Se for utilizada apenas uma marcação, a reentrância é, por exemplo, aplicada na forma de linha, enquanto que na utilização de duas marcações, as reentrâncias podem ser aplicadas na forma de tanto de linha, como de ponteado, por exemplo, como perfurações, ou na forma de cruzes. 6
De um modo vantajoso, a parte frontal é concebida como rebordo da estrutura de acondicionamento de distribuição, e a primeira marcação e/ou segunda marcação são aplicadas sobre o rebordo. A estrutura de acondicionamento de distribuição pode, portanto, ser montada sem uma cobertura que encerre a estrutura de acondicionamento de distribuição, ou pode ser aplicada numa parede, ou seja, regulada, bem como fixada na orientação alvo.
De modo vantajoso, a primeira marcação e a segunda marcação encontram-se a um nivel. Se em alinhamentos perpendiculares das marcações o fio-de-prumo decorrer de modo directo perto das marcações, ou seja, se o fio-de-prumo contactar com as marcações, a estrutura de acondicionamento de distribuição é desse modo alinhada de tal modo que é alinhada numa orientação alvo horizontal, tanto com vista ao nivel formado através da parede ou abertura da parede, como com vista a um nivel que decorre transversalmente àquele. Ao mesmo tempo, a parte frontal da estrutura de acondicionamento de distribuição pode ser disposta essencialmente em alinhamento com a parede, numa montagem regulável, de modo a que uma cobertura da estrutura de acondicionamento de distribuição assente essencialmente sobre a parede.
De modo vantajoso, uma marcação apresenta pelo menos uma abertura ou um pino, através dos quais um prumo pode ser fixo, de modo a que as marcações possam ser alcançadas ao longo do fio-de-prumo. Uma possibilidade de fixação específica para o prumo é obtida através deste aperfeiçoamento. Numa abertura, por exemplo, uma perfuração, pode ser aplicado, por exemplo, um parafuso, no qual o fio-de-prumo pode ser fixo com um peso de prumo. A 7 abertura pode também ser um entalhe, no qual o fio-de-prumo pode ser encaixado de modo directo. Também no caso de um pino pode ser fixo um fio-de-prumo de modo directo. A invenção será seguidamente descrita em detalhe com referência a formas de realização ilustradas nas figuras. As figuras mostram:
Fig. 1 uma apresentação esquemática tridimensional de uma estrutura de acondicionamento de distribuição com marcações e com um prumo, que está fixo através de uma abertura,
Fig. 2 uma vista esquemática de um corte ao longo da estrutura de acondicionamento de distribuição, de acordo com a Fig. 1.
Os números de referência iguais nas Figuras referem-se a objectos iguais. A Figura 1 mostra esquematicamente uma estrutura de acondicionamento de distribuição rectangular VG com uma parte frontal VO concebida na forma de um rebordo, uma parte traseira RU, um lado esquerdo LI, um lado direito RE, um lado inferior UN e um lado superior OB. Os eixos do espaço serão designados de acordo com o sistema de coordenadas apresentados na Figura x, y e z. A estrutura de acondicionamento de distribuição VG apresenta perfurações não ilustradas na parte traseira RU, através das quais a estrutura de acondicionamento de distribuição pode ser montada numa parede. A estrutura de acondicionamento de distribuição VG pode também ser regulada numa abertura correspondente na parede. Em ambos os casos, a estrutura de acondicionamento de distribuição tem de ser fixada numa orientação alvo de modo a que a camada superior OB e consequentemente também a parte inferior UN paralela àquela são orientadas de modo horizontal no sentido x. Para esse efeito, é aplicada na parte frontal VO uma primeira marcação Ml e uma sequnda marcação M2. Ambas as marcações Ml, M2 são, nesta forma de realização, realizadas como reentrâncias na forma de linha na parte frontal VO, isto é, as marcações apresentam lateralmente linhas de delimitação paralelas B. As marcações Ml, M2 apresentam também respectivamente no seu centro uma linha que decorre de modo paralelo em relação às linhas de delimitação B. Isto pode ser conseguido, por exemplo, na medida em que as marcações Ml, M2 são concebidas na forma de sulcos com corte transversal triangular. Estas linhas não são ilustradas na Figura 1, por motivos de clareza. As marcações Ml, M2 decorrem num nivel estabelecido através do lado frontal VO, de modo transversal ao lado superior OB, respectivamente em relação ao lado inferior UN. A primeira marcação Ml apresenta uma abertura OEF realizada na forma de perfuração, na qual um parafuso SC é aparafusado. No eixo do parafuso SC, é fixo um fio-de-prumo LS com um peso de prumo LG pendurado no mesmo.
Em alternativa, as marcações também podem ser aplicadas por impressão sobre a camada superior da parte frontal, por exemplo, na forma de linha.
Através de uma orientação vertical de ambas as marcações Ml, M2 em relação ao lado superior OB, respectivamente, ao lado inferior UN, a estrutura de acondicionamento de distribuição VG assume uma orientação alvo na horizontal em 9 relação ao sentido x, quando o fio-de-prumo decorre no meio de ambas as marcações e, portanto, de modo paralelo à linhas de delimitação laterais das marcações Ml, M2, respectivamente, em relação ao lado esquerdo li e ao lado direito RE.
Para a montagem na parede ou no interior de uma parede, a estrutura de acondicionamento de distribuição VG é colocada na sua posição alvo horizontal, com vista ao sentido x, através do alinhamento perpendicular das marcações Ml, M2 e é finalmente fixa na parede, por exemplo, através de ligações por parafuso ou é montada de modo regulável numa abertura da parede. A Figura 2 mostra esquematicamente uma área em corte que se encontra paralela ao lado esquerdo LI, respectivamente ao lado direito RE, a qual decorre através do centro das marcações Ml, M2 e abertura OEF Para além disso . é apresentada de modo esquemático uma parede W com uma abertura que é prevista para a recepção da estrutura de acondicionamento de distribuição VG. A estrutura de acondicionamento de distribuição VG está introduzida na abertura da parede W e é colocada na sua orientação alvo horizontal, com vista ao sentido x, através do alinhamento anteriormente descrito das marcações Ml, M2 no fio-de-prumo LS que está pendurado transversalmente para baixo pelo parafuso SC, e é regulada na abertura da parede. 0 eixo x decorre de modo transversal ao nível do desenho. A estrutura de acondicionamento de distribuição VG pode ser regulada na parede, de modo essencialmente desalinhado com a parede, através da utilização de um estreito peso de prumo LG. A sustentação pode ser, por exemplo, medida de 10 modo a que uma cobertura aplicada sobre o lado frontal VO assente na parede W. Na aplicação da estrutura de acondicionamento de distribuição VG na abertura na parede, o alinhamento perpendicular das marcações Ml, M2 é realizado de tal modo que o fio-de-prumo LS quase contacta com as marcações Ml, M2, ou seja, decorre de modo afastado o suficiente das marcações Ml, M2, ao ponto de o fio-de-prumo poder ainda se movimentar de modo livre. Visto que as marcações Ml, M2 decorrem num nivel estabelecido pelo lado frontal VO, de modo transversal ao lado superior OB, respectivamente ao lado inferior UN, tal tipo de alinhamento das marcações Ml, M2 leva a que a estrutura de acondicionamento de distribuição VG também seja orientada com o seu lado frontal VO de modo paralelo ao sentido y. O lado frontal VO fica portanto paralelo ao nível x-y. Numa estrutura de acondicionamento de distribuição rectangular VG significa que a parte inferior UN, respectivamente a parte superior OB, se encontram paralelas ao nível x-y.
Obviamente, o lado frontal também pode ser uma cobertura aplicada frontalmente sobre a estrutura de acondicionamento de distribuição, por exemplo prevista com uma tampa, na qual as marcações são aplicadas de modo correspondente.
Obviamente, a estrutura de acondicionamento de distribuição também pode ser colocada na sua orientação alvo, inclusivamente aquando de um grande desvio de ajuste, quando a estrutura de acondicionamento de distribuição apenas apresentar uma marcação, ou quando um alinhamento apenas ocorrer com base numa marcação. A única condição assenta no facto de a marcação alinhada de modo perpendicular ser em forma de linha. A título de exemplo, a 11 marcação alinhada de modo perpendicular pode ser uma linha com pelo menos 0,5 cm de comprimento.
Lisboa, 24 de Março de 2011
Claims (7)
1 REIVINDICAÇÕES 1. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) para a recepção de aparelhos de construção em série, os quais podem ser montados num trilho, com uma parte traseira (RU) e uma parte frontal (VO), em que a estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) é concebida para a montagem numa parede (W) ou para a aplicação numa parede (W), caracterizada por a parte frontal (VO) apresentar pelo menos uma primeira marcação (Ml), a qual é concebida de tal modo que, numa orientação perpendicular da Marcação (Ml), a estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) assume uma orientação alvo prevista para a montagem ou para a aplicação.
2. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por a parte frontal (VO) apresentar uma segunda marcação separada (M2) em que ambas as marcações (Ml, M2) se encontram num alinhamento recto ligável ao longo de ambas as marcações (Ml, M2) e orientado com vista à orientação alvo a assumir.
3. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizada por a primeira marcação (Ml) e/ou a segunda marcação (M2) serem aplicadas sobre a camada superior da parte frontal (VO).
4. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizada por 2 a primeira marcação (Ml) e/ou a segunda marcação (M2) ser uma reentrância na camada superior da parte frontal.
5. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com uma das reivindicações anteriores, caracterizada por a parte frontal (VO) ser concebida na forma de um rebordo da estrutura de acondicionamento de distribuição (VG), e por a primeira marcação (Ml) e/ou a segunda marcação (M2) serem aplicadas sobre o rebordo.
6. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com a reivindicação 2 a 5, caracterizada por a primeira marcação (Ml) e a segunda marcação (M2) se encontrarem a um nível.
7. Estrutura de acondicionamento de distribuição (VG) de acordo com uma das reivindicações anteriores, caracterizada por pelo menos uma das marcações (Ml) apresentar uma abertura (OEF) ou um pino, através do qual um prumo pode ser fixo, de modo a que as marcações (Ml, M2) possam ser alcançadas ao longo do fio de prumo. Lisboa, 24 de Março de 2011 1/2
τ~ Μ2 Vi IG κ 2/2 FIG2
Applications Claiming Priority (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
DE102007035185A DE102007035185A1 (de) | 2007-07-27 | 2007-07-27 | Verteilergehäuse zur Aufnahme von Bauteilen der Elektroinstallation |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
PT2174393E true PT2174393E (pt) | 2011-03-31 |
Family
ID=39924944
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
PT08774958T PT2174393E (pt) | 2007-07-27 | 2008-07-10 | Estrutura de acondicionamento de distribuição de componentes da instalação de electricidade |
Country Status (12)
Country | Link |
---|---|
EP (1) | EP2174393B1 (pt) |
AR (1) | AR067679A1 (pt) |
AT (1) | ATE502422T1 (pt) |
BR (1) | BRPI0814174B1 (pt) |
CO (1) | CO6170395A2 (pt) |
DE (2) | DE102007035185A1 (pt) |
ES (1) | ES2360157T3 (pt) |
MX (1) | MX2010001069A (pt) |
PE (1) | PE20090657A1 (pt) |
PL (1) | PL2174393T3 (pt) |
PT (1) | PT2174393E (pt) |
WO (1) | WO2009016016A1 (pt) |
Families Citing this family (2)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
DE102010011907A1 (de) | 2010-03-18 | 2011-09-22 | Siemens Aktiengesellschaft | Elektroinstallations-Verteiler |
FR2973597B1 (fr) * | 2011-04-04 | 2018-05-25 | Somfy Sas | Partie de boitier electrique ou electronique et procede de fixation d'une telle partie de boitier sur une structure |
Family Cites Families (5)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
DE1816371U (de) * | 1957-10-24 | 1960-08-11 | Busch Jaeger Duerener Metall | Rastvorrichtung elektrischer unterputzapparate. |
DE3423152C2 (de) * | 1984-06-22 | 1986-08-07 | Raimund 7730 Villingen-Schwenningen Andris | Ausrichtvorrichtung für Unterputzdosen |
DE9413695U1 (de) * | 1994-08-25 | 1994-10-27 | Schrempp, Siegfried, 77793 Gutach | Wasserwaage zum Einbau von handelsüblichen Elektroinstallationsdosen und Dosenkombinationen |
DE202004001860U1 (de) * | 2004-02-06 | 2004-10-14 | Ronald Pfeil Trocken- Und Montagebau | Elektro-Installation |
DE202006006453U1 (de) * | 2006-04-21 | 2006-08-17 | Gira Giersiepen Gmbh & Co. Kg | Elektro-Installationssystem |
-
2007
- 2007-07-27 DE DE102007035185A patent/DE102007035185A1/de not_active Withdrawn
-
2008
- 2008-07-10 AT AT08774958T patent/ATE502422T1/de active
- 2008-07-10 PL PL08774958T patent/PL2174393T3/pl unknown
- 2008-07-10 MX MX2010001069A patent/MX2010001069A/es active IP Right Grant
- 2008-07-10 PT PT08774958T patent/PT2174393E/pt unknown
- 2008-07-10 DE DE502008002893T patent/DE502008002893D1/de active Active
- 2008-07-10 ES ES08774958T patent/ES2360157T3/es active Active
- 2008-07-10 WO PCT/EP2008/058989 patent/WO2009016016A1/de active Application Filing
- 2008-07-10 BR BRPI0814174-6A patent/BRPI0814174B1/pt not_active IP Right Cessation
- 2008-07-10 EP EP08774958A patent/EP2174393B1/de not_active Not-in-force
- 2008-07-25 PE PE2008001266A patent/PE20090657A1/es not_active Application Discontinuation
- 2008-07-25 AR ARP080103221A patent/AR067679A1/es not_active Application Discontinuation
-
2010
- 2010-01-27 CO CO10008252A patent/CO6170395A2/es active IP Right Grant
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
EP2174393A1 (de) | 2010-04-14 |
BRPI0814174A2 (pt) | 2015-01-20 |
EP2174393B1 (de) | 2011-03-16 |
CO6170395A2 (es) | 2010-06-18 |
ES2360157T3 (es) | 2011-06-01 |
PL2174393T3 (pl) | 2011-07-29 |
PE20090657A1 (es) | 2009-07-04 |
BRPI0814174B1 (pt) | 2018-08-14 |
WO2009016016A1 (de) | 2009-02-05 |
AR067679A1 (es) | 2009-10-21 |
DE502008002893D1 (de) | 2011-04-28 |
MX2010001069A (es) | 2010-03-25 |
ATE502422T1 (de) | 2011-04-15 |
DE102007035185A1 (de) | 2009-01-29 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
ES2686307T3 (es) | Conjunto de marco para un tablero de conmutadores y marco y tablero de conmutadores relacionados | |
JP4304207B2 (ja) | 電力分配装置 | |
BRPI0720752B1 (pt) | dispositivo de suporte para barramentos coletores de energia | |
PT2174393E (pt) | Estrutura de acondicionamento de distribuição de componentes da instalação de electricidade | |
US4832626A (en) | Adapter | |
JP2008192611A (ja) | 誘導ホブの構成方法及び誘導ホブ | |
RU2007136717A (ru) | Система крепления полок | |
ITUD20070189A1 (it) | Contenitore multifunzionale per apparecchiature elettriche e/o elettroniche | |
JP2006050786A (ja) | 電気接続箱 | |
US20090038824A1 (en) | Wire holder | |
WO2018077002A1 (zh) | 移动空调 | |
NO20005527D0 (no) | Festeanordninger for i hulveggÕpninger innbyggbare installasjonsbokser, særlig smÕ elektrofordelere | |
ES2733749T3 (es) | Ventilador y disposición que incluye un ventilador de este tipo | |
ES2534474T3 (es) | Línea de contacto multipolar | |
CN107483780B (zh) | 一种zdj9型转辙机缺口图像采集装置 | |
ES2581453T3 (es) | Aparato de instalación eléctrica con bastidor de soporte y elementos de compensación de pared | |
ES2693154T3 (es) | Módulo frontal con un faro fijado en un soporte de montaje mediante un elemento de apoyo | |
BR102016000455A2 (pt) | elemento de suporte apropriado para conectar um membro transversal de suporte de barramento a uma estrutura de comutador, conjunto e comutador | |
BR112013007410B1 (pt) | dispositivo de alojamento para caixas modulares de trilhos de suporte | |
JP2012147609A (ja) | レール結合部材及びレール結合構造 | |
JP3214021U (ja) | 光接続用ユニット | |
JP3546642B2 (ja) | 分電盤 | |
BR0005529A (pt) | Dispositivo de transporte para montagem em um depósito de combustìvel | |
US6783298B2 (en) | Device for connecting a control mechanism to an end of a support arm system | |
NO158280B (no) | Elektrisk koblingsanordning. |