PT1801598E - Multímetro - Google Patents

Multímetro Download PDF

Info

Publication number
PT1801598E
PT1801598E PT06020080T PT06020080T PT1801598E PT 1801598 E PT1801598 E PT 1801598E PT 06020080 T PT06020080 T PT 06020080T PT 06020080 T PT06020080 T PT 06020080T PT 1801598 E PT1801598 E PT 1801598E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
measuring range
elbow
selector
locking device
multimeter
Prior art date
Application number
PT06020080T
Other languages
English (en)
Inventor
Dietmar Koops
Guenter Fischer
Original Assignee
Metrawatt Internat Gmbh
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Metrawatt Internat Gmbh filed Critical Metrawatt Internat Gmbh
Publication of PT1801598E publication Critical patent/PT1801598E/pt

Links

Classifications

    • GPHYSICS
    • G01MEASURING; TESTING
    • G01RMEASURING ELECTRIC VARIABLES; MEASURING MAGNETIC VARIABLES
    • G01R15/00Details of measuring arrangements of the types provided for in groups G01R17/00 - G01R29/00, G01R33/00 - G01R33/26 or G01R35/00
    • G01R15/002Switches for altering the measuring range or for multitesters

Landscapes

  • Physics & Mathematics (AREA)
  • General Physics & Mathematics (AREA)
  • Measuring Instrument Details And Bridges, And Automatic Balancing Devices (AREA)
  • Gyroscopes (AREA)
  • Amplifiers (AREA)
  • Details Of Connecting Devices For Male And Female Coupling (AREA)

Description

DESCRIÇÃO "MULTÍMETRO" A presente invenção refere-se a um multímetro com uma caixa que apresenta pelo menos três terminais de entrada configurados como conectores fêmea, para a conexão de dois cabos de medição, com as outras caracteristicas do conceito genérico 1. 0 documento US 4951834 demonstra uma vedação fundida para uma caixa de um multímetro. Na superfície exterior de uma das partes da caixa que formam o multímetro, uma série de elementos de fecho de vedação encontra-se disposta no perímetro. Os elementos de fecho de vedação configurados em forma de dentes em série e fabricados por um processo de moldagem por injecção constituem neste caso uma selagem entre as partes superior e inferior da caixa. 0 documento EP 0723158 Al demonstra um multímetro que apresenta um dispositivo de impedimento de entradas incorrectas, em forma de uma placa de fecho. A placa de fecho pode ser rodada segundo um intervalo angular predefinido com base na operação de rotação do selector rotativo e fecha sequencialmente os furos de conexão para a ligação do multímetro a um cabo de medição. O furo de conexão à massa fica no entanto no estado aberto, independentemente da posição do selector rotativo ou da placa de fecho. O documento EP 0474086 A2 descreve um multímetro com uma caixa constituída por várias paredes, com pelo menos três 1 terminais de entrada configurados como conectores fêmea, para a conexão de dois cabos de medição, sendo que, com os cabos de medição conectados, o selector para a gama de medição não pode ser comutado para a gama de medição de uma outra grandeza de medição, de modo que uma corrediça de bloqueio é ajustada à estrutura do correspondente selector para a gama de medição e configurada como corrediça rotativa, e na corrediça de bloqueio está prevista, pelo menos, uma reentrância cujo posicionamento corresponde de tal modo à posição de comutação do selector para a gama de medição, que a reentrância desbloqueia respectivamente o canal de recepção do terminal de entrada configurado como conector fêmea. 0 documento US 5442337 demonstra um multimetro com vários conectores fêmea de entrada, sendo que pelo menos um conector fêmea de entrada é bloqueado por um elemento de bloqueio elástico, no caso de posições definidas do selector do multimetro. Neste caso, a placa de bloqueio é pré-tensionado por mola e actua sobre o selector rotativo do multimetro através de uma guia corrediça. Neste caso, a abertura da massa permanece de igual modo sempre livremente acessível para os conectores macho.
Um multimetro deste género é conhecido a partir do documento EP 0474086 Bl. O multimetro conhecido caracteriza-se por apresentar um selector para a gama de medição que deve ser colocado numa posição de comutação associada à grandeza de medição seleccionada, sendo que um dispositivo de bloqueio com actuação mecânica está acoplado ao selector para a gama de medição, dispositivo de bloqueio esse que permite um bloqueio de determinados terminais de entrada, de tal modo que um contacto que recebe um sinal de medição através dos cabos de medição, pode apenas ser realizado respectivamente em relação aos 2 terminais de entrada, aos quais está associada uma grandeza de medição que corresponde à grandeza de medição regulada com o selector para a gama de medição. No caso deste estado da técnica, o dispositivo de bloqueio é uma corrediça de bloqueio em forma de placa que é ajustada ao tipo e à estrutura do correspondente selector para a gama de medição e na qual está prevista uma reentrância, cujo posicionamento corresponde de tal modo à posição de comutação do selector para a gama de medição, que a reentrância desbloqueia respectivamente o canal de recepção do terminal de entrada configurado como conector fêmea e que está associado à grandeza de medição regulada com o selector para a gama de medição.
Para além disso, a partir do modelo de utilidade japonês SHO 62-39333 é conhecido um equipamento de teste com as caracteristicas do conceito genérico da reivindicação 1, no qual o dispositivo de bloqueio é configurado como selector linear que explora, com uma zona de extremidade, uma corrediça do selector para a gama de medição e com a sua outra extremidade bloqueia ou desbloqueia um terminal de entrada, consoante a posição de selecção. A invenção tem como objectivo subjacente o de configurar um multimetro com as caracteristicas do conceito genérico da reivindicação 1, de tal modo que o dispositivo de bloqueio é simplificado e em particular reduzido e apesar disso uma multiplicidade de terminais de entrada pode ser bloqueada pelo mesmo.
Este objectivo é solucionado através das caracteristicas identificadoras da reivindicação 1, resultando aperfeiçoamentos vantajosos da invenção, a partir das reivindicações 3 dependentes 2-14.
Como cerne da invenção considera-se a configuração do dispositivo de bloqueio de acordo com uma alavanca giratória em cotovelo, apoiada no essencial no seu vértice, sendo que as zonas de extremidade dos braços do cotovelo configurados em forma de tira podem ser colocadas numa posição alinhada com os terminais de entrada a fechar, através do selector para a gama de medição. Uma forma de realização deste género de um dispositivo de bloqueio pode ser fabricada facilmente e a custos favoráveis relativamente ao material, pode ser facilmente montada e necessita apenas de um espaço relativamente reduzido no interior da caixa, uma vez que a zona livre disposta entre os dois braços pode ser aproveitada para dispor um terminal de entrada que não precisa de ser fechado pelas duas zonas de extremidade dos braços do cotovelo, em particular um terminal "Com" do multimetro.
De acordo com um aperfeiçoamento da invenção, um ressalto de comutação que pode ser encaixado com um elemento de regulação do selector para a gama de medição encontra-se disposto na alavanca em cotovelo, sendo que a alavanca em cotovelo é configurada simetricamente em relação ao ressalto de comutação e é formada praticamente uma estrela de três pontas pelos dois braços, bem como pelo ressalto de comutação. Uma peça deste género pode ser de igual modo facilmente fabricada e ser facilmente montada. As condições particularmente compactas no interior da caixa do multimetro, relativamente à disposição da corrediça de bloqueio, obtêm-se quando a abertura do terminal de entrada central, o ponto de apoio da alavanca em cotovelo e o ponto de rotação do selector para a gama de medição se situam sobre uma linha. Um encaixe seguro e estável entre o ressalto de 4 comutação e o selector para a gama de medição obtém-se quando o ressalto de comutação está acoplado ao selector rotativo para a gama de medição em união positiva com duplo sentido, nomeadamente por um lado através de uma ponta que encaixa numa reentrância de arrastamento do selector para a gama de medição e através de uma ranhura que circunda um ressalto de arrastamento disposto na reentrância do selector para a gama de medição. É muito particularmente vantajoso quando o dispositivo de bloqueio se encontra disposto numa caixa blindada de forma estanque à água. Então o multimetro cumpre também requisitos relativamente elevados, apesar da disposição de um conjunto de corrediça de bloqueio, à estanquidade à água, que é particularmente vantajosa em relação à segurança de funcionamento do aparelho. A caixa do dispositivo de bloqueio é formada por uma parede lateral que circunda lateralmente o dispositivo de bloqueio e por uma parede de suporte dos conectores fêmea que forma praticamente uma parede intermédia e na qual se encontram dispostos, numa só peça, casquilhos de contacto alinhados com os terminais de entrada, nos quais são soldados os contactos dos conectores fêmea. A passagem dos cabos que conduzem para a zona interior da caixa do multimetro é neste caso configurada de forma estanque à água. A parede de suporte dos conectores fêmea é soldada à parede lateral da caixa, sendo a corrediça de comutação simultaneamente fixada de forma giratória no seu apoio, através da fixação da parede de suporte dos conectores fêmea.
As reivindicações 11 - 13 referem-se a elementos de reforço na zona da alavanca em cotovelo, os quais permitem cargas particularmente elevadas sobre a corrediça de bloqueio. 5
Através das características da reivindicação 14 é assegurada uma estabilização da caixa blindada de forma estanque à água do dispositivo de bloqueio, mesmo quando são exercidas forças de cisalhamento relativamente elevadas sobre o multimetro através do encaixe de conectores macho de contacto de cabos de medição. A invenção é explicada mais ao pormenor nas figuras do desenho, com base em exemplos de realização vantajosos. Estas mostram
Figura 1 uma vista do exterior do multimetro com três terminais de entrada, dos quais os dois terminais de entrada situados exteriormente podem ser bloqueados pelo dispositivo de bloqueio;
Figura 2 uma vista do interior da parte superior da caixa, com o dispositivo de bloqueio configurado como alavanca giratória em cotovelo, com o selector para a gama de medição numa primeira posição de comutação;
Figura 3 uma representação de acordo com a figura 2, numa segunda posição de comutação;
Figura 4 uma representação de acordo com as figuras 2 e 3, numa posição intermédia;
Figura 5 uma representação de acordo com as figuras 2-4, numa terceira posição de comutação;
Figura 6 uma representação de acordo com as figuras 2-5, numa quarta posição de comutação; 6
Figura 7 Figura 8 Figura 9 Figura 10 Figura 11 Figura 12 Figura 13
Figura 14 Figura 15
Faz-desenho. uma representação em corte de acordo com a linha de corte A-A de acordo com a figura 4; uma outra representação em corte de acordo com a linha de corte B-B na figura 5; uma vista detalhada do encaixe em união positiva de acordo com a zona C na figura 4; uma representação detalhada da união positiva de acordo com a zona D na figura 7; uma vista do interior do multimetro com a parede de suporte dos conectores fêmea montada; um corte de acordo com a linha de corte A-A na figura 11; uma representação para a explicação da vedação da parede de suporte dos conectores fêmea de acordo com o detalhe B na figura 12; uma vista detalhada da vedação do conector fêmea de acordo com a zona C na figura 12; uma vista em perspectiva do dispositivo de bloqueio inserido nas paredes laterais, sem a parede de suporte dos conectores fêmea colocada. se referência, em primeiro lugar, à figura 1 do O multimetro 1 apresenta uma caixa 2 que é constituída 7 por duas partes 3, 4 da caixa. Na parte 3 superior da caixa estão previstos três terminais 6 de entrada configurados como conectores 5 fêmea, que servem para a conexão de cabos de medição, não representados mais ao pormenor. Na parte 3 superior da caixa está previsto um selector 7 para a gama de medição que deve ser colocado através de rotação, numa posição de comutação associada à grandeza de medição seleccionada. Ao selector 7 para a gama de medição está acoplado um dispositivo 8 de bloqueio com actuação mecânica, que permite um bloqueio dos dois terminais 6', 6'' de entrada situados exteriormente, de tal modo que o conector macho de um cabo de medição pode apenas ser introduzido num conector fêmea que corresponde a uma grandeza de medição regulada com o selector 7 para a gama de medição. 0 dispositivo 8 de bloqueio resulta em detalhe, em particular a partir das figuras 2-6, sendo que o dispositivo 8 de bloqueio se encontra representado juntamente com o selector 7 para a gama de medição, a partir da face interior da caixa, em diferentes posições de comutação. 0 dispositivo 8 de bloqueio é configurado de acordo com uma alavanca 10 giratória em cotovelo, apoiada no essencial no seu vértice 9, sendo que as zonas 11 de extremidade dos braços 12 do cotovelo, configurados em forma de tira, podem ser colocadas numa posição alinhada com os terminais 6', 6'' de entrada a fechar, através do selector 7 para a gama de medição. Um ressalto 14 de comutação que pode ser encaixado com o elemento 13 de regulação do selector 7 para a gama de medição encontra-se disposto na alavanca 10 em cotovelo, sendo que a alavanca 10 em cotovelo é configurada simetricamente em relação ao ressalto 14 de comutação e é formada uma estrela de três pontas pelos dois braços 12, bem como pelo ressalto 14 de comutação. Nas figuras 8 do desenho é nitidamente visível que os dois braços 12 do cotovelo da alavanca 10 em cotovelo cobrem o terminal 6rrr de entrada central, de modo que este não pode ser fechado pelas zonas 11 de extremidade dos braços 12 do cotovelo. A disposição do selector 7 para a gama de medição, da alavanca 10 em cotovelo e do terminal 6''' de entrada central é realizada de tal modo que o ponto de apoio (vértice 9) da alavanca 10 em cotovelo, o ponto 15 de rotação do selector 7 para a gama de medição e a abertura do terminal 6''' de entrada central se situam sobre uma linha recta. O ressalto 14 de comutação apresenta uma ponta 16 que encaixa numa reentrância de arrastamento do selector 7 rotativo para a gama de medição. Na zona da ponta 16 encontra-se adicionalmente disposta uma ranhura 18 que circunda um ressalto 19 de arrastamento disposto na reentrância 17 do selector 7 para a gama de medição.
Os elementos 16 - 19 que formam a união positiva e que são necessários para uma regulação do dispositivo 8 de bloqueio em consequência de uma rotação do selector 7 para a gama de medição encontram-se novamente representados em detalhe nas figuras 7-10.
Como se conclui em particular a partir das figuras 11 - 15 do desenho, o dispositivo 8 de bloqueio encontra-se disposto numa caixa 20 dos conectores fêmea blindada de forma estanque à água, sendo que a caixa 20 dos conectores fêmea é formada por uma parede lateral que circunda lateralmente o dispositivo 8 de bloqueio e por uma parede 22 de suporte dos conectores fêmea, na qual se encontram conformados, numa só peça, suportes de 9 casquilhos de contacto alinhados com os terminais de entrada. Os contactos dos conectores fêmea podem ser soldados nos suportes de casquilhos de contacto, existindo no entanto também a possibilidade de os contactos estarem vedados através de vedações circunferenciais dos conectores fêmea com duplo rebaixo, tal como se encontra mostrado na figura 14. Na forma de realização representada, os contactos encontram-se representados como casquilhos 23 de contacto, que se encontram dispostos em suportes de casquilhos de contacto, em forma de casquilho. A parede 22 de suporte dos conectores fêmea é soldada por ultra-sons à parede 21 lateral da caixa 20 e, deste modo, ligada de forma estanque.
As zonas 11 de extremidade dos braços 12 do cotovelo podem girar para zonas 30 laterais da caixa 20 dos conectores fêmea, as quais se situam por cima dos terminais 6', 6'' de entrada que podem ser bloqueados com o dispositivo 8 de bloqueio. Isto conclui-se em particular a partir da figura 15 do desenho.
Nas arestas 31 laterais da alavanca 10 em cotovelo encontram-se dispostas nervuras 32 de reforço, que se prolongam nas arestas 33 laterais do ressalto 14 de comutação. A alavanca 10 em cotovelo cobre, com um elemento 35 de apoio em forma de casquilho, um ressalto 36 de apoio rotativo, sendo que o elemento de apoio rotativo se encontra apoiado numa reentrância da parede 22 de suporte dos conectores fêmea.
Na figura 11 do desenho é ainda visivel que os casquilhos 23 de contacto dispostos numa fila estão ligados entre si através de um reforço 40 em forma de nervura, disposto entre os 10 mesmos, que transite para a parede 22 de suporte dos conectores fêmea.
Lisboa, 3 de Dezembro de 2010 11

Claims (14)

  1. REIVINDICAÇÕES 1. Multímetro (1) com uma caixa (2), com pelo menos três terminais (6) de entrada configurados como conectores (5) fêmea, para a conexão de dois cabos de medição, dos quais, aquando de uma mudança de uma grandeza de medição a analisar, pelo menos um deve ser ligado a um outro terminal (6) de entrada associado a esta nova grandeza de medição e com um selector (7) para a gama de medição que deve ser colocado numa posição de comutação associada à grandeza de medição seleccionada, sendo que um dispositivo (8) de bloqueio com actuação mecânica está acoplado ao selector (7) para a gama de medição, dispositivo de bloqueio esse que permite um bloqueio de determinados terminais (6', 6'') de entrada, de tal modo que um contacto que recebe um sinal de medição através dos cabos de medição pode apenas ser realizado respectivamente em relação aos terminais de entrada, aos quais está associada uma grandeza de medição que corresponde à grandeza de medição regulada com o selector (7) para a gama de medição, sendo que o dispositivo (8) de bloqueio é configurado de acordo com uma alavanca (10) giratória em cotovelo, apoiada no essencial no seu vértice (9), com braços (12) do cotovelo configurados em forma de tira, sendo que as zonas (11) de extremidade dos braços (12) do cotovelo em forma de tira podem ser colocadas numa posição que cobre os terminais (6', 6'') de entrada a fechar, através do selector (7) para a gama de medição, caracterizado por o dispositivo (8) de bloqueio se encontrar disposto numa caixa (20) dos conectores fêmea que é formada por uma parede (21) lateral que circunda lateralmente o dispositivo (8) de bloqueio e 1 por uma parede (22) de suporte dos conectores fêmea e sendo que a parede (22) de suporte dos conectores fêmea está ligada de forma estanque à parede (21) lateral da caixa (2) .
  2. 2. Multímetro de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por um ressalto (14) de comutação que pode ser encaixado com um elemento (13) de regulação do selector (7) para a gama de medição se encontrar disposto na alavanca (10) em cotovelo.
  3. 3. Multimetro de acordo com a reivindicação 2, caracterizado por a alavanca (10) em cotovelo ser configurada simetricamente em relação ao ressalto (14) de comutação e ser formada uma estrela de 3 pontas pelos dois braços (12) do cotovelo, bem como pelo ressalto (14) de comutação.
  4. 4. Multimetro de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 - 3, caracterizado por os dois braços (12) do cotovelo da alavanca (10) em cotovelo cobrirem o terminal (6''') de entrada central.
  5. 5. Multimetro de acordo com a reivindicação 4, caracterizado por a abertura do terminal (6''') de entrada central, o ponto de apoio da alavanca (10) em cotovelo e o ponto (15) de rotação do selector (7) para a gama de medição se situarem sobre uma linha recta.
  6. 6. Multimetro de acordo com qualquer uma das reivindicações 2 - 5, caracterizado por o ressalto (14) de comutação ter uma ponta (16) que encaixa numa reentrância (17) de arrastamento do selector (7) rotativo para a gama de 2 medição .
  7. 7. Multímetro de acordo com a reivindicação 6, caracterizado por na zona da ponta (16) se encontrar disposta uma ranhura (18) que circunda um ressalto (14) de arrastamento, disposto na reentrância (17) do selector (7) para a gama de medição.
  8. 8. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado por - na parede (22) de suporte dos conectores fêmea se encontrarem conformados, numa só peça, suportes de casquilhos de contacto, - o suporte de casquilho de contacto estar alinhado com os terminais (6) de entrada, - os contactos dos terminais (6) de entrada serem soldados nos suportes de casquilhos de contacto.
  9. 9. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado por a parede (22) de suporte dos conectores fêmea ser soldada à parede (21) lateral da caixa (20) .
  10. 10. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado por as zonas (11) de extremidade dos braços (12) do cotovelo poderem girar para zonas (30) laterais da caixa (20) dos conectores fêmea, as quais se encontram dispostas por cima dos terminais (6', 6'') de entrada que podem ser bloqueados com o dispositivo (8) de bloqueio. 3
  11. 11. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado por nervuras (32) de reforço se encontrarem dispostas nas arestas (31) laterais da alavanca (10) em cotovelo.
  12. 12. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações 2 e 11, caracterizado por as nervuras (32) de reforço das arestas (31) laterais da alavanca (10) em cotovelo se prolongarem nas arestas (33) laterais do ressalto (14) de comutação.
  13. 13. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizado por a alavanca (10) em cotovelo circundar, com um elemento (35) de apoio em forma de casquilho, um ressalto (36) de apoio rotativo, e o elemento de apoio rotativo se encontrar apoiado numa reentrância da parede (22) de suporte dos conectores fêmea.
  14. 14. Multímetro de acordo com qualquer uma das reivindicações 8 - 13, caracterizado por os casquilhos (23) de contacto dispostos numa fila estarem ligados entre si através de um reforço (40) disposto entre os mesmos, que transite para a parede (22) de suporte dos conectores fêmea. Lisboa, 3 de Dezembro de 2010 4
PT06020080T 2005-12-23 2006-09-26 Multímetro PT1801598E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
DE102005062624A DE102005062624B8 (de) 2005-12-23 2005-12-23 Multimeter

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1801598E true PT1801598E (pt) 2010-12-13

Family

ID=37820636

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT06020080T PT1801598E (pt) 2005-12-23 2006-09-26 Multímetro

Country Status (10)

Country Link
US (1) US7439725B2 (pt)
EP (1) EP1801598B1 (pt)
AT (1) ATE480780T1 (pt)
CY (1) CY1110976T1 (pt)
DE (2) DE102005062624B8 (pt)
DK (1) DK1801598T3 (pt)
ES (1) ES2352562T3 (pt)
PL (1) PL1801598T3 (pt)
PT (1) PT1801598E (pt)
SI (1) SI1801598T1 (pt)

Families Citing this family (4)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US8338710B2 (en) * 2010-11-03 2012-12-25 Ford Global Technologies, Llc Short-preventing shield for wire harness terminals
JP5912919B2 (ja) * 2012-06-28 2016-04-27 日置電機株式会社 マルチメータ
DE102012022584B4 (de) * 2012-11-20 2015-01-15 Phoenix Contact Gmbh & Co. Kg Funktionseinheit zur Messung des Isolationswiderstandes einer elektrischen Anlage
US9568504B2 (en) 2013-03-15 2017-02-14 Milwaukee Electric Tool Corporation Digital multi-meter

Family Cites Families (9)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
JPH0626946B2 (ja) 1985-08-14 1994-04-13 株式会社豊田自動織機製作所 自動変速機を備えた車両の走行判別方法
JPH0411387Y2 (pt) * 1985-08-28 1992-03-23
US4951834A (en) * 1989-09-12 1990-08-28 John Fluke Mfg. Co., Inc. Molded gasket for instrument housing
DE4027801C2 (de) * 1990-09-01 1994-05-26 Metrawatt Gmbh Multimeter mit mindestens drei Eingangsanschlüssen
JPH04118669U (ja) * 1991-04-05 1992-10-23 横河インスツルメンツ株式会社 測定器の入力保護機構
JPH06239333A (ja) 1993-02-16 1994-08-30 Asahi Chem Ind Co Ltd 牛乳容器
KR950006889Y1 (ko) * 1993-04-20 1995-08-22 엘지정밀 주식회사 디지탈 멀티메타의 입력 플러그 오삽입 방지 및 경보장치
JP3156494B2 (ja) * 1994-04-01 2001-04-16 セイコーエプソン株式会社 デジタルマルチメータ
JP3522030B2 (ja) * 1995-01-19 2004-04-26 セイコーエプソン株式会社 誤入力防止機構付きマルチメータ

Also Published As

Publication number Publication date
SI1801598T1 (sl) 2011-02-28
DE102005062624A1 (de) 2007-07-05
EP1801598B1 (de) 2010-09-08
ES2352562T3 (es) 2011-02-21
DE102005062624B4 (de) 2008-04-10
EP1801598A2 (de) 2007-06-27
DE102005062624B8 (de) 2008-07-24
ATE480780T1 (de) 2010-09-15
CY1110976T1 (el) 2015-06-11
PL1801598T3 (pl) 2011-05-31
US20070159158A1 (en) 2007-07-12
EP1801598A3 (de) 2008-06-04
DK1801598T3 (da) 2011-01-03
DE502006007827D1 (de) 2010-10-21
US7439725B2 (en) 2008-10-21

Similar Documents

Publication Publication Date Title
EP0991145B1 (en) Two-part electrical connector
EP1624534B1 (en) Connector assembly comprising an electric plug and an electric plug socket
PT1801598E (pt) Multímetro
US5651690A (en) Electrical connector adapter
EP0938162A2 (en) Two-part electrical connector
CN104953342B (zh) 电插塞连接器
MX2008003955A (es) Conector electrico con derivacion y derivacion para el.
KR20060108643A (ko) 하우징
ES2757729T3 (es) Pieza de conexión enchufable eléctrica
ITTO20030086U1 (it) Gruppo porta-contatti per una presa-spina di connessione elettrica.
KR20010006874A (ko) 오조작방지용 커버가 부착된 유체압기기
US20100027279A1 (en) Lamp socket and luminaire with same
MXPA01002403A (es) Guia de inspeccion para arnes de alambres.
PT2226905E (pt) Estrutura de fornecimento de electricidade com tomadas localizadas em duas faces opostas
ES2906083T3 (es) Enchufe eléctrico
CN212991451U (zh) 防水盒
JP4813957B2 (ja) 配線用遮断器
JP7453233B2 (ja) 複数の空間方向において接触するためのプラグコネクタ部
CN101409182B (zh) 电路断开器
CN217109678U (zh) 箱门结构及烹饪设备
US8550275B2 (en) Housing assembly
CN220895915U (zh) 插座及配电设备
US20240154362A1 (en) Electrical connector arrangement with mate-assist slider
US20110207364A1 (en) Termination tool, insulation displacement connector (idc) block and method for electrically connecting an electrical conductor to an idc block
ES2628229T3 (es) Soporte de aparamenta para canaleta con acceso a los bornes de conexión eléctrica