PT11303U - Barra de sinalização de veículos de emergência - Google Patents

Barra de sinalização de veículos de emergência Download PDF

Info

Publication number
PT11303U
PT11303U PT11303U PT1130316U PT11303U PT 11303 U PT11303 U PT 11303U PT 11303 U PT11303 U PT 11303U PT 1130316 U PT1130316 U PT 1130316U PT 11303 U PT11303 U PT 11303U
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
central
central module
emergency vehicle
lower base
module
Prior art date
Application number
PT11303U
Other languages
English (en)
Inventor
Vallduví Rafel Sardà
Original Assignee
Fed Signal Vama Sa
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Fed Signal Vama Sa filed Critical Fed Signal Vama Sa
Publication of PT11303U publication Critical patent/PT11303U/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B60VEHICLES IN GENERAL
    • B60QARRANGEMENT OF SIGNALLING OR LIGHTING DEVICES, THE MOUNTING OR SUPPORTING THEREOF OR CIRCUITS THEREFOR, FOR VEHICLES IN GENERAL
    • B60Q1/00Arrangement of optical signalling or lighting devices, the mounting or supporting thereof or circuits therefor
    • B60Q1/26Arrangement of optical signalling or lighting devices, the mounting or supporting thereof or circuits therefor the devices being primarily intended to indicate the vehicle, or parts thereof, or to give signals, to other traffic
    • B60Q1/50Arrangement of optical signalling or lighting devices, the mounting or supporting thereof or circuits therefor the devices being primarily intended to indicate the vehicle, or parts thereof, or to give signals, to other traffic for indicating other intentions or conditions, e.g. request for waiting or overtaking
    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B60VEHICLES IN GENERAL
    • B60QARRANGEMENT OF SIGNALLING OR LIGHTING DEVICES, THE MOUNTING OR SUPPORTING THEREOF OR CIRCUITS THEREFOR, FOR VEHICLES IN GENERAL
    • B60Q1/00Arrangement of optical signalling or lighting devices, the mounting or supporting thereof or circuits therefor
    • B60Q1/26Arrangement of optical signalling or lighting devices, the mounting or supporting thereof or circuits therefor the devices being primarily intended to indicate the vehicle, or parts thereof, or to give signals, to other traffic
    • B60Q1/2611Indicating devices mounted on the roof of the vehicle

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Non-Portable Lighting Devices Or Systems Thereof (AREA)
  • Fittings On The Vehicle Exterior For Carrying Loads, And Devices For Holding Or Mounting Articles (AREA)
  • Connection Of Plates (AREA)

Abstract

COMPREENDE PELO MENOS UM MÓDULO CENTRAL (1) E DOIS MÓDULOS LATERAIS (3) QUE SE JUNTAM AO MÓDULO CENTRAL (1) POR MEIO DE PARES DE SUPORTES EM COMBINAÇÃO COM UMA PLACA CENTRAL EXTERIOR E UMA PLACA CENTRAL INTERIOR. OS SUPORTES COMPREENDEM PRIMEIRAS PARTES QUE SE ENCAIXAM EM PRIMEIRAS CAVIDADES OPOSTAS DO MÓDULO CENTRAL (1)E SEGUNDAS PARTES QUE SE ENCAIXAM EM SEGUNDAS CAVIDADES DOS MÓDULOS LATERAIS (3), EM QUE AS PRIMEIRA E SEGUNDA CAVIDADES SÃO ADJACENTES E EM FRENTE UMA DA OUTRA. A ESTRUTURA CARACTERÍSTICA DA BARRA DA INVENÇÃO PERMITE FABRICAR FACILMENTE, TANTO BARRAS DE SINALIZAÇÃO LINEARES COMO BARRAS DE SINALIZAÇÃO ANGULARES. COM O MESMO MOLDE PODEM FABRICAR-SE PEÇAS DIFERENTES PARA BARRAS DIFERENTES, INCORPORANDO OU RETIRANDO ELEMENTOS POSTIÇOS ASSOCIADOS AO MOLDE.

Description

Barra de sinalização de veículos de emergência OBJECTO DA INVENÇÃO A presente invenção, tal como está expresso no título da presente memória descritiva, refere-se a uma barra de sinalização de veículos de emergência que compreende uma estrutura com duas configurações diferentes: uma primeira configuração linear e uma configuração angular em forma de V; ambas as configurações incorporam lentes para reflectir melhor a luz emitida. A estrutura característica da barra da invenção permite fabricar facilmente, quer barras de sinalização lineares quer barras angulares, com ou sem altifalante integrado, de perfil alto ou baixo partilhando moldes, de modo que com o mesmo molde se podem fabricar peças diferentes para barras diferentes, incorporando ou retirando elementos postiços associados ao molde.
PROBLEMA TÉCNICO A RESOLVER E ANTECEDENTES DA INVENÇÃO
Actualmente, os veículos de emergência estão normalmente equipados com barras de sinalização que têm várias configurações diferentes, mas basicamente podem dividir-se em barras lineares e barras angulares, podendo ter um perfil mais alto ou um perfil mais baixo.
Nalguns casos, as barras incorporam altifalantes integrados e acabamentos de lente diferentes que dependem de motivos estéticos de distribuição da luz, de modo que as ditas lentes podem ser lisas transparentes ou com impressões (com lentes tubulares verticais).
Para cada modelo de barra de sinalização utiliza-se um determinado grupo de moldes de injecção que, em principio, não é possível utilizar-se para fabricar outra barra de sinalização diferente, pelo que o custo final de fabrico das barras fica maior.
DESCRIÇÃO DA INVENÇÃO
Com a finalidade de atingir os objectivos e evitar os inconvenientes mencionados nos pontos anteriores, a invenção propõe uma barra de sinalização de veículos de emergência que compreende pelo menos um módulo central e dois módulos laterais que se unem ao módulo central por meio de pares de suportes em combinação com uma placa central exterior e uma placa central interior.
Os suportes compreendem primeiras partes que se encaixam em primeiras cavidades opostas do módulo central, e segundas partes que se encaixam em segundas cavidades dos módulos laterais, em que as primeira e segunda cavidades são adjacentes e em frente uma da outra. O módulo central compreende pelo menos uma base inferior formada por um fundo e por paredes laterais, enquanto que os módulos laterais compreendem pelo menos outras bases inferiores formadas por um fundo e paredes laterais; em que umas paredes lisas opostas do módulo central e umas paredes interiores lisas dos módulos laterais são adjacentes e estão em contacto entre si.
As primeiras cavidades da base inferior do módulo central interrompem a continuidade do fundo e das paredes lisas opostas da base inferior do módulo central; conformando-se umas primeiras guias paralelas às quais se acoplam primeiras partes de nervuras rectas dos suportes.
As segundas cavidades das bases inferiores dos módulos laterais interrompem a continuidade dos fundos e das paredes lisas interiores dos módulos laterais; conformando-se segundas guias paralelas às quais se acoplam segundas partes de nervuras rectas dos suportes. A placa central exterior assenta contra a face exterior do fundo da base inferior do módulo central, enquanto que a placa central interior assenta contra a face interior do fundo da dita base inferior; A placa central interior tem uns pinos laterais que se encaixam em perfurações localizadas nas bases dos suportes e que também se encaixam noutras perfurações localizadas em extensões opostas da placa central interior. A placa central interior inclui ainda pinos centrais onde se encaixa um altifalante caso a barra o inclua, e pinos de canto onde se fixam esquadros que compreendem braços verticais e braços horizontais que têm furos atravessantes para fixação aos ditos pinos de canto.
Por outro lado, os braços verticais dos esquadros têm outros furos atravessantes onde se enroscam parafusos para a fixação de um elemento de fecho seleccionado entre uma protecção para o altifalante e um ecrã de vidro, em que o elemento de fecho está localizado numa janela frontal localizada em correspondência com uma parede curva da base inferior do módulo central.
Numa forma de realização, a barra da invenção compreende uma estrutura recta em que as paredes planas opostas da base inferior do módulo central são paralelas entre si, enquanto que noutra forma de realização a barra da invenção compreende uma estrutura angular em que as paredes lisas opostas da base inferior do módulo central formam um ângulo entre si.
Considerando a estrutura angular da barra de sinalização, a placa central exterior e as extensões opostas à placa central interior têm partes extremas dobradas dispostas numa direcção perpendicular ao plano dos pares de paredes planas opostas da base inferior do módulo central. A base inferior do módulo central e as bases inferiores dos módulos laterais incluem bocas superiores que se fecham respectivamente por meio de uma tampa central e duas tampas de extremidade. A tampa central e as duas tampas laterais são fixas às bases inferiores por meio de elementos de fixação que engancham nuns pinos tubulares que partem dos fundos das ditas bases inferiores, ao mesmo tempo que os ditos elementos de fixação passam através de furos atravessantes da tampa central e tampas laterais.
Os suportes assentos e os módulos laterais são comuns para ambas as soluções: estrutura de barra recta e estrutura de barra angular em forma de V.
Por outro lado, numa forma de realização, a barra tem um perfil com menor altura, em que os módulos laterais têm menor altura do que o módulo central, enquanto que noutra forma de realização a barra tem um perfil em que os módulos laterais têm uma altura maior do que o módulo central. 0 módulo central, em conjunto com as placas centrais interior e exterior, que são fixas aos suportes laterais, proporciona robustez e solidez ao conjunto da barra da invenção.
No módulo central, tanto a base inferior como a tampa central do dito módulo central, foram feitas com os respectivos moldes de injecção de plástico, com a particularidade de os ditos moldes terem um sistema de postiços que permite que um único molde sirva para o fabrico de peças de todas as versões possíveis, adicionando ou removendo postiços:
Estrutura recta (linear) ou angular (em forma de V).
Com ou sem altifalante localizado dentro do módulo central.
Com ou sem lente gravado incorporada numa das paredes laterais do módulo central.
Assim, o módulo central é constituído pela base inferior e por uma tampa central, que, de acordo com a configuração de postiços nos moldes, permite construir as configurações previamente referidas.
Os módulos secundários também poderão ter ou não lentes gravadas, pelo que se multiplicam as opções de combinação dos elementos acima.
Além disso, com a mesma filosofia poderá haver uma barra com perfil plano ou uma barra com perfil elevado, bastando mudar as tampas ou carenagens superiores.
Seguidamente, para proporcionar um melhor entendimento desta especificação e formando parte integrante da mesma, junta-se uma série de figuras nas quais, com um carácter ilustrativo e não limitativo, se representou o objecto da invenção.
BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS A Figura 1 é uma vista explodida em perspectiva da barra de sinalização do veiculo de emergência de acordo com uma primeira forma de realização da invenção, em que a barra tem uma configuração linear. Compreende basicamente um módulo central e dois módulos laterais. A Figura 2 é uma vista em perspectiva da barra com configuração linear ilustrada na Figura 1. A Figura 3 é uma vista por baixo da barra da da Figura 1. A Figura 4 é uma vista em perspectiva explodida da barra de sinalização do veiculo de emergência de acordo com uma segunda forma de realização da invenção, em que a barra tem uma configuração angular. A Figura 5 é uma vista em perspectiva da barra com configuração angular ilustrada na Figura 4. A Figura 6 é uma vista por baixo da barra ilustrada na Figura 4. A Figura 7 é uma vista em perspectiva da barra da primeira forma de realização, em que os módulos laterais têm uma altura maior do que o módulo central. A Figura 8 é uma vista em perspectiva da barra da segunda forma de realização, em que os módulos laterais têm uma altura maior do que o módulo central.
DESCRIÇÃO DE UMA. FORMA DE REALIZAÇÃO DA INVENÇÃO
Considerando a numeração adoptada nas figuras, a barra de sinalização veículos de emergência compreende um módulo central (1), (2) e pares de módulos laterais (3) que se juntam ao módulo central (1), (2) por meio de pares de suportes (4) em combinação com uma placa central exterior (5), (6) e uma placa central interior (7), (8).
Cada suporte (4) é formado por uma base (4a) e um par de nervuras longitudinais (4b) paralelas entre si.
Os suportes (4) compreendem, por seu lado, primeiras partes que se encaixam em primeiras cavidades (9) opostas do módulo central (1), (2) e segundas partes que se encaixam em segundas cavidades (10) dos módulos lateral (3) , em que as primeira e segunda cavidades (9), (10) são adjacentes e em frente uma da outra. 0 módulo central (1), (2) compreende uma base inferior que inclui as primeiras cavidades (9) opostas onde encaixam as primeiras partes dos dois esquadros (4), ao mesmo tempo que a dita base inferior do módulo central (1), (2) compreende um fundo (la), (2a), duas paredes lisas (lb), (2b) opostas adjacentes aos módulos laterais (3) e duas paredes curvas (lc), (2c) opostas dispostas frontalmente .
Os módulos laterais (3) compreendem uma base inferior que inclui as segundas cavidades (10) onde se encaixam as segundas partes dos dois suportes (4) . A dita base inferior de cada módulo lateral (3) compreende um fundo (3a), duas paredes lisas (3b) opostas dispostas frontalmente, uma parede curva exterior (3c) e uma parede lisa interior (3d) adjacente à respectiva parede lisa (lb), (2b) oposta do módulo central (1), (2).
Tanto a base inferior do módulo central (1), (2) como as bases inferiores dos módulos laterais (3) incluem bocas superiores que se fecham respectivamente por meio de uma tampa central (11a), (11b) e duas tampas laterais (12) que são fixas, todas elas, por meio de parafusos inferiores (26) que enroscam em elementos de porca superiores (13), em que os parafusos inferiores (26) são introduzidos por meio de pinos tubulares (14) tubular que partem dos fundos (la), (2a) das ditas bases inferi°rss, ao mesmo tempo que os ditos elementos de porca superiores (13) encaixam em furos atravessantes (15) da tampa central (11a), (11b) e tampas laterais (12).
As primeiras cavidades (9) da base inferior do módulo central (1), (2) interrompem a continuidade do fundo (la), (2a) e das paredes lisas (lb), (2b) opostas da base inferior do dito módulo central (1) , (2), conformando-se umas primeiras guias paralelas (16) nas quais se acoplam primeiras partes das nervuras rectas (4a) dos suportes (4).
Igualmente, as segundas cavidades (10) das bases inferiores dos módulos laterais (3) interrompem a continuidade dos fundos (3a) e das paredes lisas interiores (3d) dos módulos laterais (3) , conformando-se segundas guias paralelas (17) às quais se acoplam segundas partes das nervuras rectas (4a) dos suportes (4).
As placas centrais exteriores (5), (6) assentam contra as faces exteriores dos fundos (la), (2a) das bases inferiores dos módulos centrais (1) , (2) , enquanto que as placas centrais interiores (7) , (8) assentam contra as faces interiores dos fundos (la) , (2a) das ditas bases inferiores, de modo que as placas centrais exterior (5), (6) têm pinos laterais (18) que se encaixam em perfurações localizadas nas bases (4b) dos suportes (4), e também se encaixam noutras perfurações opostas localizados em extensões opostas (7a), (8a) das placas centrais interiores (7), (8).
Por outro lado, as placas centrais interiores (7) , (8) incluem pinos centrais (19b) entre os quais se encaixa um altifalante (27) quando a barra o inclui, e pares de pinos de canto (19a) onde se fixam esquadros (20) que compreendem braços verticais e braços horizontais que têm furos atravessantes para fixação aos ditos pinos de canto (19a). Por seu lado, os braços verticais dos esquadros (20) têm outros furos atravessantes onde se enroscam parafusos (21) para a fixação de uma protecção (28) para o altifalante (27) ou, em alternativa, um ecrã de vidro (22) ajustado numa janela frontal (23) situada em correspondência com uma das paredes curvas (lc), (2c) da base inferior do módulo central (1), (2), enquanto que a outra parede curva tem uma estrutura lisa numa primeira forma de realização e uma estrutura gravada numa segunda forma de realização.
Deve notar que as ditas paredes curvas (lc), (2c) das bases inferiores dos módulos centrais (1), (2) podem também apresentar uma configuração recta, em vez de curva.
As Figuras 1 a 3 ilustram uma barra de sinalização com uma estrutura recta ou linear, em que as paredes planas (lb) opostas da base inferior do módulo central (1) são paralelas entre si.
Pelo contrário, as Figuras 4 a 6 ilustram uma barra de sinalização com uma estrutura angular, em que as paredes lisas (2b) opostas da base inferior do módulo central (2) formam um ângulo entre si, em forma de V. Neste caso, tanto a placa central exterior (6) como as duas extensões opostas (8a) da placa central interior (8) têm partes curvas extremas (24), (25) dispostas numa direcção perpendicular ao plano dos pares de paredes planas (2b) opostas da base inferior do módulo central (2).
Na invenção em questão é de salientar que se utiliza o mesmo suporte (4) para a barra de sinalização com estrutura angular e para a barra de sinalização com estrutura recta. Também se utilizam, em ambos os casos, os mesmos pares de módulos laterais (3) e também se pode utilizar o mesmo ecrã de vidro (22) ou protecção (28) .
Lisboa, 19 de Abril de 2016.

Claims (11)

  1. REIVINDICAÇÕES 1· Barra de sinalização de veículos de emergência, caracterizada por: - compreender pelo menos um módulo central (1), (2) e dois módulos laterais (3) que se juntam o módulo central (1), (2) por meio de pares de suportes (4) em combinação com uma placa central exterior (5), (6) e uma placa central interior (7), (8); - os suportes (4) compreenderem primeiras partes que se encaixam em primeiras cavidades (9) opostas do módulo central (1), (2) e segundas partes que se encaixam em segundas cavidades (10) dos módulos laterais (3), em que as primeira e segunda cavidades (9), (10) são adjacentes e em frente uma da outra.
  2. 2. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por o módulo central (1), (2) compreender pelo menos uma base inferior formada por um fundo (la), (2a) e por paredes laterais, enquanto que os módulos laterais (3) compreendem pelo menos outras bases inferiores formadas por um fundo (3a) e paredes laterais; em que umas paredes lisas (lb), (2b) opostas do módulo central (1), (2) e umas paredes interiores lisas (3 d) dos módulos laterais (3) são adjacentes e estão em contacto entre si.
  3. 3. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 2, caracterizada por: - as primeiras cavidades (9) da base inferior do módulo central (1), (2) interromperem a continuidade do fundo (la), (2a) e das paredes lisas (lb), (2b) opostas da base inferior do módulo central (1), (2); conformando-se umas primeiras guias paralelas (16) , às quais se acoplam primeiras partes de nervuras rectas (4a) dos suportes (4); - as segundas cavidades (10) das bases inferiores dos módulos laterais (3) interromperem a continuidade dos fundos (3a) e das paredes lisas interiores (3d) dos módulos laterais (3); conformando-se segundas guias paralelas (17) às quais se acoplam segundas partes de nervuras rectas (4a) dos suportes (4).
  4. 4. Barra de sinalização de veiculos de emergência de acordo com a reivindicação 3, caracterizada por: - a placa central exterior (5), (6) assentar contra a face exterior do fundo (la) , (2a) da base inferior do módulo central (1) , (2) , enquanto que a placa central interior (7) , (8) assenta contra a face interior do fundo (la), (2a) da dita base inferior; - a placa central interior (7) , (8) ter uns pinos laterais (18) que se encaixam em perfurações localizadas nas bases (4b) dos suportes (4) e que também se encaixam noutras perfurações localizadas em extensões opostas (7a) , (8a) da placa central interior (7), (8).
  5. 5. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por - a placa central interior (7), (8) incluir pinos centrais (19b) entre os quais se encaixa um altifalante (27) e outros pinos de canto (19a) onde se fixam esquadros (20) que compreendem braços horizontais que têm furos atravessantes para fixação aos ditos pinos de canto (19a); - os braços verticais dos esquadros (20) terem outros furos atravessantes onde se enroscam parafusos (21) para a fixação de um elemento de fecho ajustado numa janela frontal (23) localizada em correspondência com uma parede curva (lc), (2c) da base inferior do módulo central (1) , (2) ; em que o elemento de fecho é um elemento seleccionado entre um ecrã de vidro (22) e uma protecção (28).
  6. 6. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 2, caracterizada por compreender uma estrutura recta em que as paredes planas (lb) opostas da base inferior do módulo central (1) são paralelas entre si .
  7. 7. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por: - compreender uma estrutura angular em que as paredes lisas (2b) opostas da base inferior do módulo central (2) formam um ângulo entre si; - a placa central exterior (6) e as extensões opostas (8a) da placa central interior (8) terem porções curvas extremas (24), (25) dispostas numa direcção perpendicular ao plano dos pares de paredes planas (2b) opostas da base inferior do módulo central (2).
  8. 8. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 2, caracterizada por a base inferior do módulo central (1) , (2) e as duas bases inferiores dos módulos laterais (3) incluírem bocas superiores que se fecham respectivamente por meio de uma tampa central (11) e duas tampas de extremidade (12).
  9. 9. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 8, caracterizada por a tampa central (11) e as duas tampas terminais (12) serem fixas por meio de parafusos inferiores (26) que enroscam em elementos de porca superiores (13), em que os parafusos inferiores (26) são introduzidos por meio de pinos tubulares (14) que partem dos fundos (la), (2a) das ditas bases inferiores, ao mesmo tempo que os elementos de porca superiores (13) encaixam em furos atravessantes (15) da tampa central (11a), (11b) e tampas laterais (12).
  10. 10. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 8, caracterizada por os módulos laterais (3) terem a mesma altura que o módulo central (D, (2).
  11. 11. Barra de sinalização de veículos de emergência de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por os módulos laterais (3) terem uma altura maior do que o módulo central (1), (2) . Lisboa, 19 de Abril de 2016.
PT11303U 2015-08-14 2016-04-19 Barra de sinalização de veículos de emergência PT11303U (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
ES201530949U ES1144958Y (es) 2015-08-14 2015-08-14 Puente de senalizacion de vehiculos de emergencia

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT11303U true PT11303U (pt) 2016-10-19

Family

ID=54325114

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT11303U PT11303U (pt) 2015-08-14 2016-04-19 Barra de sinalização de veículos de emergência

Country Status (6)

Country Link
CH (1) CH711425B1 (pt)
DE (1) DE202016101881U1 (pt)
ES (1) ES1144958Y (pt)
FR (1) FR3040025B3 (pt)
NO (1) NO20160500A1 (pt)
PT (1) PT11303U (pt)

Families Citing this family (1)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
GB2541486B (en) * 2015-08-14 2020-09-09 Fed Signal Vama Sa Light bar for emergency vehicles

Also Published As

Publication number Publication date
ES1144958Y (es) 2016-01-19
FR3040025A3 (fr) 2017-02-17
ES1144958U8 (es) 2016-04-08
DE202016101881U1 (de) 2016-05-19
NO20160500A1 (en) 2017-02-15
CH711425B1 (de) 2020-11-30
CH711425A2 (de) 2017-02-15
FR3040025B3 (fr) 2017-08-11
ES1144958U (es) 2015-10-21

Similar Documents

Publication Publication Date Title
ES2337746T3 (es) Bastidor para una caja de pruebas.
ES2492942T3 (es) Estantería para expositor
BRMU9100008U2 (pt) disposiÇço introduzida em sistema de montagem para plataformas flutuantes
PT11303U (pt) Barra de sinalização de veículos de emergência
BR112019016577B1 (pt) Sistema de construção e montagem de um módulo de habitação construído a partir de um sistema de construção
US8104732B1 (en) Mailbox mounting bracket assembly
PT2313574E (pt) Meios de dobragem de perfil para quadro a embolsar
KR200487651Y1 (ko) 도어용 글라스 장식테의 조립구조
KR101951348B1 (ko) 쇼케이스용 선반
JP3176360U (ja) キャビネット
ES2306608B1 (es) Expositor de paneles verticales articulados y/o fijos.
WO2017015977A1 (zh) 一种液晶面板固定组件及显示装置
ES2293757B1 (es) Sistema mejorado de mensula y registro.
ES2525590T3 (es) Molde para la fabricación de bloques moldeados de hormigón
BR112016016082B1 (pt) Configuração de porta de caixa, dispositivo com écran de visualização e caixa de um dispositivo com écran de visualização
JP3629249B2 (ja) マンション用の幅調整自在門柱
JP6781036B2 (ja) パネル体
GB2541486A (en) Light bar for emergency vehicles
ITMI20060469A1 (it) Palo per recinzioni a pannelli ad elevata semplicita' di installazione
ES1070076U (es) Soporte-inmovilizador para cerramientos de vidrio.
JP5216991B2 (ja) 支柱連結目地装置
BR202019020334U2 (pt) suporte plástico, para montagem de prateleiras
ES1057385U (es) Soporte para marcos perfeccionado.
TWD187695S (zh) Template (3)
JP2018104991A (ja) パネル体

Legal Events

Date Code Title Description
BB1K Laying open of utility model application

Effective date: 20160726