PT11024U - Sistema de controlo de acessos - Google Patents

Sistema de controlo de acessos Download PDF

Info

Publication number
PT11024U
PT11024U PT11024U PT1102414U PT11024U PT 11024 U PT11024 U PT 11024U PT 11024 U PT11024 U PT 11024U PT 1102414 U PT1102414 U PT 1102414U PT 11024 U PT11024 U PT 11024U
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
access
quot
establishment
cube
door
Prior art date
Application number
PT11024U
Other languages
English (en)
Other versions
PT11024T (pt
Inventor
José Francisco Pires Peleja
Agostinho Henriques Ferr O José
Original Assignee
José Francisco Pires Peleja
Agostinho Henriques Ferr O José
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by José Francisco Pires Peleja, Agostinho Henriques Ferr O José filed Critical José Francisco Pires Peleja
Priority to PT11024U priority Critical patent/PT11024U/pt
Publication of PT11024T publication Critical patent/PT11024T/pt
Publication of PT11024U publication Critical patent/PT11024U/pt

Links

Abstract

O PRESENTE SISTEMA CONTROLA ACESSOS ATRAVÉS DE UM ¿CUBO¿ BLINDADO (4), ATÉ QUATRO PESSOAS, ADAPTÁVEL, CARACTERIZA-SE PELA PASSAGEM DO UTILIZADOR PELA PORTA INICIAL DE ACESSO(5), PARA DENTRO DO CUBO BLINDADO (4), ONDE É IDENTIFICADO/VALIDADO POR LEITOR(S) DE DOCUMENTOS (1), SCANNER(S) (18), LIGADO(S) À CENTRAL DE BASE DE DADOS (16), PERMITINDO OU BLOQUEANDO O ACESSO, PERMITIDO, PORTA ACESSO FINAL (6), ABRE PERMITINDO ACESSO, RECUSADO, PORTA ACESSO FINAL (6), MANTÊM-SE TRANCADA, PERMITINDO SÓ SAÍDA PELA PORTA INICIAL ACESSO (5), RETIDO, PORTA ACESSO FINAL (6), MANTÊM-SE TRANCADA, E A PORTA INICIAL ACESSO (5), TRANCA, RETENDO, EMITINDO SINAL PARA CENTRAL DE BASE DADOS (16), EQUIPADO COM BOTÕES DE EMERGÊNCIA (15), INTERCOMUNICADOR (12), SENSORES PRESENÇA (9), FUMOS/INCÊNDIOS (11), IMAGENS/SOM (10), DETECTORES METAIS (14), CAIXAS DEPÓSITO DEOBJETOS (2), TRANSFERÊNCIA VALORES/COMPRAS (3), PRÉINSTALAÇÃO TERMINAL MULTIBANCO (13), LEITOR CÓDIGO BARRAS/CHIP (17), APLICAÇÃO INFORMÁTICA GESTÃO DE ACESSOS (16). APLICÁVEL A LOCAIS QUE NECESSITEM DE CONTROLO DE ACESSOS.

Description

Descrição "Sistema de Controlo de Acessos" 0 presente invento controla os acessos através de um "cubo" blindado com espaço até quatro pessoas no máximo acoplado com sistema de entrada por duas portas, leitor (es), de documentos e ou scanner ligado (s), a uma central de base de dados. Já são conhecidos outros métodos de acesso compreendidos pelo primeiro método uma cabine para facilmente prender um criminoso dentro de uma cabine de saida que é uma área fechada e fechar o referido criminoso no interior da cabine de saida no momento, pelo segundo método que envolve a transmissão de código de identificação de uma pessoa e verificar se o código é atribuído a uma pessoa autorizada e pelo terceiro método um sistema de portas que tem um compartimento formado com uma primeira porta de acesso e uma segunda porta de entrada oposta á primeira porta de acesso, e um aparelho de barreira alojados no compartimento.
Todos esses métodos apesar de terem algum peso no seu objectivo só com a forma como o nosso processo é apresentado e não excluindo qualquer parte do método apresentado poderá funcionar e resultar na solução do problema. 0 nosso processo não tem por objectivo principal a técnica existente que consiste numa cabine para facilmente prender um criminoso dentro de uma cabine de saída que é uma área fechada e fechar o referido criminoso no interior da cabine de saída no momento porque o nosso objetivo é que essas pessoas não cheguem a ter acesso ao local.
Outro problema encontrado no método que envolve a transmissão de código de identificação de uma pessoa e verificar se o código é atribuído a uma pessoa autorizada é que além de não referir qual o tipo de sistema ou tecnologia é apresentado para conferir a identificação da pessoa autorizada não está em conjunto com o sistema de portas e todas as referências técnicas por nós apresentadas e por isso torna-se falível e não resulta na solução do problema.
No que se refere ao sistema de portas que tem um compartimento formado com uma primeira porta de acesso e uma segunda porta de entrada oposta á primeira porta de acesso, e um aparelho de barreira alojados no compartimento, se o controlo não for efectuado em conjunto com os leitor(es), de documentos e ou scanner ligado(s), a uma central de Base Dados também é de baixa eficácia pelo que não resulta numa solução.
Tendo em vista os problemas existentes e no sentido de os superar foi desenvolvido o Sistema de Controlo de Acessos, objeto do presente invento, o qual consiste na filtragem de acessos tornando os locais mais seguros no seu interior.
Este sistema aplica um método de validação através da ligação de leitor (es), documentos e ou scanner (s), a uma central de base de dados pois entendemos que a segurança de um interior de um estabelecimento começa na sua porta de entrada e neste caso o método apresentado aplica duas portas para poder isolar o cliente no processo de filtragem e não dar lugar a possíveis tentativas de superar o sistema aplicado.
Os desenhos anexos mostram a forma como é o Sistema de Controlo de Acessos, objeto do presente invento, nos quais, A fig. 1/4 mostra o "cubo" visto de lado. A fig. 2/4 mostra o "cubo" da fig. 1/4, mas visto de cima. A fig. 3/4 mostra o "cubo saída" visto de lado. A fig. 4/4 mostra o "cubo saída" da fig. 3/4, mas visto de cima.
Conforme apresentado nas figuras 1/4 e 2/4 o Sistema de Controlo de Acessos, objecto do presente invento consiste em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo que pode ser adaptado conforme a necessidade do local onde vai ser inserido, um sistema de entrada por duas portas com validação por um leitor (es), documentos (1), e ou scanner (s) (18), ligado (s), a uma central de base dados (16), com botão de ligação a pedido emergência (112-S.O.S.) (15), sensores de presença (9), sensores de deteção de fumos e incêndios (11), ligação com imagens captadas pela câmara (10), e som a uma central de segurança ou policia bem como a dentro do estabelecimento (8), possibilidade de activação pelo responsável dentro do estabelecimento (8), em casos "especiais" de detector de metais (14), caixa de depósito de objetos não permitidos dentro do estabelecimento (2), Caixa para Transferência de valores/compras (3), pré-instalação de terminal multibanco (13), pré-instalação de leitor código barras/chip (17), quando usado para entradas e saídas do estabelecimento, aplicação informática para gestão do espaço dos acessos e funcionamento (16), botão (intercomunicador) de forma a o cliente poder interagir com o colaborador do estabelecimento (12), fora do estabelecimento (7), dentro do estabelecimento (8), porta inicial acesso (5), porta acesso final estabelecimento (6), aviso na porta inicial de acesso do lado exterior contendo a informação das condições de acesso para dentro do estabelecimento (8).
Para se ter acesso do exterior para o interior terá de ser "aprovado" na filtragem no "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo. Para isso terá que apresentar junto de leitor (es), documentos (1) e ou scanner (s) (18) situado no "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo um ou mais dos seguintes documentos ou reconhecimentos dos quais cartão cliente e ou cartão cidadão e ou passaporte electrónico e ou impressão digital e ou reconhecimento iris e ou reconhecimento de voz e ou outro documento de identificação aceite para poder aceder para dentro do estabelecimento (8).
No entanto poderão ser concedidas situações especiais como a passagem livre concedida pelo responsável do estabelecimento nos cartões cliente, cartões cidadão e passaportes electrónicos e também poderá existir a possibilidade de ser solicitado ou exigido um código pessoal secreto do titular de modo a confirmar a titularidade.
Enquadrando a lei atual no pais e no caso de a referida lei em vigor não permitir a leitura em leitor (es), documentos (1), de cartões de cidadão e passaportes electrónicos e também não permitir os leitores de reconhecimentos de impressão digital, nem reconhecimento através da iris e nem reconhecimento de voz, se efetuará apenas a utilização de leitor(es), documentos (1), e ou scanner(s) (18), para os restantes documentos referidos neste invento. 0 sistema funcionará de modo que quando o cliente for passar de fora do estabelecimento (7), pela porta inicial acesso (5), e se encontrar em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para ter acesso a entrar dentro do estabelecimento (8), e para isso passar pela porta acesso final estabelecimento (6), terá de se identificar conforme discriminado em cima enquanto a imagem será apresentada num monitor em dentro do estabelecimento (8), o documento ou reconhecimento e dependendo também se com ou sem solicitação ou exigência de um código pessoal secreto do titular de modo a confirmar a titularidade do mesmo será analisado quanto á sua originalidade por uma base de dados e será emitido um sinal para o responsável de dentro do estabelecimento (8), na forma de duas cores e uma cor com sinal S.O.S., as quais informam se o acesso é concedido ou se é negado que poderá ter a ver com o estado do cliente em termos judiciais, sendo que o responsável nas análises de acessos ao estabelecimento apenas terá acesso á emissão do sinal de acesso e nunca a qualquer informação pessoal do cliente, reservando os direitos de privacidade de cada cidadão conforme lei em vigor.
As cores dos sinais são cor verde a que corresponde um acesso concedido, cor vermelha a que corresponde um acesso recusado, cor vermelha com sinal "S.O.S." a que corresponde um acesso recusado com possibilidade caso a lei em vigor o permita de o "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, ficar bloqueado tanto em entradas como em saidas com informação dos dados às forças de segurança as quais têm total acesso ao som bem como às imagens captadas pela câmara 10 do espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, sinal esse que poderá ser motivado por inúmeras situações da actual situação da pessoa identificada perante a justiça.
No sistema de fecho e abertura da porta inicial acesso (5) , e porta acesso final estabelecimento (6), temos várias condicionantes aplicando regras para sustentar a eficácia de todo o sistema tanto no sentido de fora do estabelecimento (7), para dentro do estabelecimento (8), como no sentido de dentro do estabelecimento (8), para fora do estabelecimento (7), condicionantes as quais são quando um cliente está fora do estabelecimento (7), e vai passar a porta inicial acesso (5), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, tem livre acesso desde que em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, não se encontre nenhum cliente, pois caso o espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo esteja ocupado por alguém esse acesso fica bloqueado pelo fecho da porta inicial acesso (5) , quando um cliente está em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo e vai passar a porta inicial acesso (5), para fora do estabelecimento (7), tem livre acesso desde que com ou não apresentação do documento o sinal se mantenha na cor verde ou cor vermelha, pois em caso de cor vermelha com sinal S.O.S. o acesso pela porta inicial acesso (5), ficará bloqueado tanto em entradas como em saidas com informação dos dados às forças de segurança/central segurança as quais têm total acesso ao som bem como às imagens captadas pela câmara (10), do espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo. Nos casos em que o cliente está em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, não apresente qualquer documento ou reconhecimento e desista de ter acesso ao estabelecimento que efectuaria através de porta acesso final estabelecimento (6), fica com acesso livre a fora do estabelecimento (7), podendo passar porta inicial acesso (5) , mesmo que autorizado por engano pelo responsável do estabelecimento num sinal cor vermelha com sinal S.O.S. o acesso a "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, nunca será concedido uma vez que o espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, ficará bloqueado pela porta inicial acesso (5), e pela porta acesso final estabelecimento (6), com informação dos dados às forças de segurança/central segurança as quais têm total acesso ao som bem como às imagens captadas pela câmara (10), do espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, quando existam casos de documentos furtados ou encontrados a imagem de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, a ser apresentada em dentro do estabelecimento (8), será diferente do documento na base de dados caso esse documento contenha fotografia e a base de dados tenha um ficheiro com essa fotografia pois se essa titularidade for confirmada a partir da possibilidade de solicitação ou exigência de um código pessoal secreto do titular (validação), a titularidade será confirmada através desse código, também em casos de documentação falsa a imagem de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo a ser apresentada em dentro do estabelecimento (8), embora possa ser semelhante ao documento, será diferente da imagem apresentada pela base de dados caso a base de dados tenha um ficheiro com essa fotografia pois se essa titularidade for confirmada a partir da possibilidade de solicitação ou exigência de um código pessoal secreto do titular essa titularidade será confirmada através desse código, noutros casos de alguns estabelecimentos só para efectuar pagamento existe a possibilidade de o espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo conceder certos horários com possível acesso ou não a dentro do estabelecimento (8), ou mesmo por opção do cliente de não querer aceder e nesses casos será efectuado o pagamento através de terminal multibanco (13), instalado em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo ou através de Caixa para Transferência de valores/compras (3), o espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, poderá ser também bloqueado por motivos de segurança se alguém se encontrar em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo e proceder a actos de vandalismo com o "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, e com os equipamentos ou mesmo em situações de agressão ou violência de outro cidadão dentro do espaço e nesta situação será activado um sinal S.O.S. pelo responsável dentro do estabelecimento (8), e será enviada automaticamente informação dos dados às forças de segurança/central segurança as quais têm total acesso ao som bem como às imagens captadas pela câmara (10), do espaço "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, e essas imagens captadas pela câmara (10), e som são também transmitidas para dentro do estabelecimento (8) . No acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para dentro do estabelecimento (8), através da porta acesso final estabelecimento (6), o acesso é livre desde que autorizado e entre o processo de acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para dentro do estabelecimento (8), através da porta acesso final estabelecimento (6), os acessos de fora do estabelecimento (7), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, através da porta inicial acesso (5) , bem como o acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para fora do estabelecimento (7), através da porta inicial acesso (5), ficam bloqueados. Entre acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para fora do estabelecimento (7), através da porta inicial acesso (5) , os acessos de dentro do estabelecimento (8), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, através da porta acesso final estabelecimento (6) , bem como o acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para dentro do estabelecimento (8), através da porta acesso final estabelecimento (6), ficam bloqueados. Vindo de dentro do estabelecimento (8), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, através da porta acesso final estabelecimento (6), o acesso é livre desde que não seja bloqueado em dentro do estabelecimento (8), pelo responsável do estabelecimento e não tenha ninguém em "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, e também não se encontre ninguém simultaneamente no acesso de "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, para fora do estabelecimento (7) , através da porta inicial acesso (5), nem no acesso de fora do estabelecimento (7), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, através porta inicial acesso (5) . No acesso de fora do estabelecimento (7), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta inicial acesso (5), os acessos de dentro do estabelecimento (8), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta acesso final estabelecimento (6), bem como o acesso de "cubo" blindado (4) , com espaço até quatro pessoas no máximo para dentro do estabelecimento (8), através da porta acesso final estabelecimento (6), ficam bloqueados. Entre acesso de dentro do estabelecimento (8), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta acesso final estabelecimento (6), os acessos de fora do estabelecimento (7), para "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta inicial acesso (5) , bem como o acesso de "cubo" blindado (4) , com espaço até quatro pessoas no máximo para fora do estabelecimento (7), através da porta inicial acesso (5), ficam bloqueados.
Poderá existir a necessidade e em conformidade com o espaço disponível no estabelecimento de ter um segundo "cubo" conforme apresentado nas figuras 3/4 e 4/4 exclusivo para saídas que consiste em "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo com botão de ligação a pedido emergência (112-S.O.S.) (8), sensores de presença (3), sensores de detecção de fumos e incêndios (4), ligação com imagens captadas pela câmara (5) , e som a uma central de segurança ou policia bem como a dentro do estabelecimento (10), pré-instalação de leitor código barras/chip (7), aplicação informática para gestão do espaço dos acessos e funcionamento (6), botão (intercomunicador) de forma a o cliente poder interagir com o colaborador do estabelecimento (2), fora do estabelecimento (9), dentro do estabelecimento (10), porta inicial saída (11), porta final saída (12).
No sistema de fecho e abertura da porta inicial saída (11), e porta final saída (12), temos várias condicionantes aplicando regras para sustentar a eficácia de todo o sistema tanto no sentido de fora do estabelecimento (9), para dentro do estabelecimento (10), como no sentido de dentro do estabelecimento (10), para fora do estabelecimento (9), condicionantes as quais são quando um cliente está dentro do estabelecimento (10), e vai ter acesso para "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta inicial saída (11), o acesso é livre desde que não seja bloqueado de dentro do estabelecimento (10), pelo responsável do estabelecimento e também não se encontre ninguém no acesso de "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo para fora do estabelecimento (9), através de porta final saída (12). O "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo poderá ser também bloqueado por motivos de segurança se alguém se encontrar em "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo e proceder a actos de vandalismo com o espaço e com os equipamentos ou mesmo em situações de agressão ou violência de outro cidadão dentro do referido "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo.
Nesta situação será activado um S.O.S. pelo responsável do estabelecimento tendo em conta que o espaço "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo tem ligação com imagens e som a uma central de segurança ou Policia bem como a dentro do estabelecimento (10). O acesso de "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo para fora do estabelecimento (9), através de porta final saída (12), está sempre livre desde que não tenha sido accionado pelo responsável de dentro do estabelecimento (10), um sinal de SOS conforme já referido e também se o acesso de dentro do estabelecimento (10), para "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta inicial saída (11), não tiver a ser utilizado.
Entre o acesso de "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo para fora do estabelecimento (9), através da porta final saída (12), o acesso de dentro do estabelecimento (10), para "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta inicial saída (11), fica bloqueado.
Acesso de fora do estabelecimento (9), para "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo através da porta final saída (12), está sempre bloqueado.
Acesso de "cubo saída" blindado (1), com espaço até quatro pessoas no máximo para dentro do estabelecimento (10), através da porta inicial saida (11), está sempre bloqueado.
Existe ainda a possibilidade de desbloqueio de todos os acessos em caso de emergência (S.O.S.), accionado pelo responsável do estabelecimento ou por meio automático. O presente invento é aplicável em todos os estabelecimentos ou locais que necessitem de segurança através do controle de acessos.
Lisboa, 1 de Maio de 2014

Claims (6)

  1. Reivindicações 1 - Sistema de controlo de acessos caracterizado por ser formado por um "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, um sistema de entrada por duas portas, com validação por leitor (es), de documentos (1), e ou scanner (s) (18), com ligação a uma central de base de dados que trabalha em conjunto com o sistema de duas portas, adaptável ao local a instalar, ligado (s), a uma central de base dados (16), botão de emergência (112-S.O.S.) (15), sensores de presença (9), sensores de deteção de fumos e incêndios (11), ligação por imagens e som através de câmara (10), a uma central exterior e ou dentro do estabelecimento (8), ativando-se dentro do estabelecimento (8), um detetor de metais (14), caixa de depósito de objetos (2), caixa para transferência de valores/compras (3), pré-instalação de terminal multibanco (13), pré-instalação de leitor código barras/chip (17), aplicação informática para gestão do espaço dos acessos e funcionamento (16), botão intercomunicador (12), fora do estabelecimento (7), dentro do estabelecimento (8), porta inicial de acesso (5), porta de acesso final ao estabelecimento (6), e aviso contendo a informação das condições de acesso para dentro do estabelecimento (8).
  2. 2 - Método de utilização do sistema de controlo de acessos como descrito na reivindicação 1, caracterizado por o processo de filtragem ser no interior do "cubo" blindado (4) com espaço até quatro pessoas no máximo.
  3. 3 - Método de utilização do sistema de controlo de acessos como descrito na reivindicação 1 e 2, caracterizado por o utilizador passar pela porta inicial de acesso (5) , para o interior do "cubo" blindado (4), com espaço até quatro pessoas no máximo, passar pelo processo de filtragem e quando o acesso é permitido, a porta de acesso final ao estabelecimento (6), abre, permitindo o acesso.
  4. 4 - Método de utilização do sistema de controlo de acessos de acordo com descrito na reivindicação 1 e 2, em que quando o acesso é recusado a porta de acesso final ao estabelecimento (6), mantêm-se trancada permitindo só a saída pela porta inicial de acesso (5).
  5. 5 - Método de utilização do sistema de controlo de acessos de acordo com descrito na reivindicação 1 e 2, em que quando o acesso é retido, a porta de acesso final ao estabelecimento (6), mantém-se trancada e a porta inicial de acesso (5), tranca, retendo o utilizador, enviando um sinal para a central de base dados (16), e ou central de segurança/policia.
  6. 6 - Método de utilização do sistema de controlo de acessos como descrito na reivindicação 1 e 2, para ser aprovado na filtragem usa-se um ou mais métodos de identificação como documentos e ou dados biométricos. Lisboa, 1 de Maio de 2014
PT11024U 2014-05-02 2014-05-02 Sistema de controlo de acessos PT11024U (pt)

Priority Applications (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
PT11024U PT11024U (pt) 2014-05-02 2014-05-02 Sistema de controlo de acessos

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
PT11024U PT11024U (pt) 2014-05-02 2014-05-02 Sistema de controlo de acessos

Publications (2)

Publication Number Publication Date
PT11024T PT11024T (pt) 2014-11-03
PT11024U true PT11024U (pt) 2015-02-10

Family

ID=52013787

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT11024U PT11024U (pt) 2014-05-02 2014-05-02 Sistema de controlo de acessos

Country Status (1)

Country Link
PT (1) PT11024U (pt)

Citations (2)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE10010481A1 (de) * 1999-03-04 2000-09-07 Alessandro Manneschi Verfahren zum Erkennen von Personen und Kabine zur Durchgangskontrolle
US20030182864A1 (en) * 2002-03-29 2003-10-02 Nabco, Ltd. Door system

Patent Citations (2)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE10010481A1 (de) * 1999-03-04 2000-09-07 Alessandro Manneschi Verfahren zum Erkennen von Personen und Kabine zur Durchgangskontrolle
US20030182864A1 (en) * 2002-03-29 2003-10-02 Nabco, Ltd. Door system

Also Published As

Publication number Publication date
PT11024T (pt) 2014-11-03

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US10138642B2 (en) Containerized access control system
AU2014230867B2 (en) Access control for areas with multiple doors
BR102014019625B1 (pt) sistema e método de controle e monitoramento para acesso em área restrita
US10713912B2 (en) Access-monitoring device with at least one video unit
JP2006249889A (ja) 鍵収納装置
CN210262831U (zh) 一种闸机
KR101262363B1 (ko) 출입통제시스템
PT11024U (pt) Sistema de controlo de acessos
JP2006144226A (ja) 遠隔型icカードを用いた入退室管理システム
JP4493521B2 (ja) 出入管理装置
BR102014028986A2 (pt) equipamento e sistema para controle e monitoramento de objetos sob guarda
KR20180018308A (ko) 스피드 게이트 및 출입문 비인가자 검색 시스템
NL1019944C2 (nl) Toegangsbeveiligingssysteem voor een vliegtuigcockpit.
CN213038256U (zh) 一种防尾随道闸
KR101011211B1 (ko) 출입통제시스템 및 방법
DE202014104483U1 (de) Automatische Durchgangskontrollvorrichtung
US20220028197A1 (en) Access control solution for a passage device
JP2009003528A (ja) 共連防止システム
GB2586691A (en) Banking pod
JP2002133538A (ja) データセンタの警備装置
BR102014009996A2 (pt) Sistema de controle de acesso para áreas restritas e respectivos componentes de controle
BR102014006551A2 (pt) sistema e método de controle e monitoramento de acesso de usuários em área restrita
PT106381A (pt) Sistema de controle de acessos
JPH04100192A (ja) 通行管理方法及び装置
BRPI0905348A2 (pt) sistema de controle de acesso através de identificação fìsica e de imagens conectados a uma central on-line

Legal Events

Date Code Title Description
BB1K Laying open of utility model application

Effective date: 20140609

FG3K Utility model granted, date of granting

Effective date: 20150205

PC4K Transfer of assignment (utility model)

Owner name: JOSE AGOSTINHO HENRIQUES FERRAO, PT

Effective date: 20150729

Owner name: LEANDRO MANUEL DOS SANTOS PELEJA, PT

Effective date: 20150729