BRPI0923028B1 - unidade de treinamento móvel - Google Patents

unidade de treinamento móvel Download PDF

Info

Publication number
BRPI0923028B1
BRPI0923028B1 BRPI0923028A BRPI0923028A BRPI0923028B1 BR PI0923028 B1 BRPI0923028 B1 BR PI0923028B1 BR PI0923028 A BRPI0923028 A BR PI0923028A BR PI0923028 A BRPI0923028 A BR PI0923028A BR PI0923028 B1 BRPI0923028 B1 BR PI0923028B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
cargo container
training
training unit
mobile
container
Prior art date
Application number
BRPI0923028A
Other languages
English (en)
Inventor
Eatock Darren
Gilmour Fraser
Anderson Hugh
Shaw Kenneth
Original Assignee
Technip France
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Family has litigation
First worldwide family litigation filed litigation Critical https://patents.darts-ip.com/?family=40343891&utm_source=google_patent&utm_medium=platform_link&utm_campaign=public_patent_search&patent=BRPI0923028(B1) "Global patent litigation dataset” by Darts-ip is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Application filed by Technip France filed Critical Technip France
Publication of BRPI0923028A2 publication Critical patent/BRPI0923028A2/pt
Publication of BRPI0923028B1 publication Critical patent/BRPI0923028B1/pt

Links

Classifications

    • GPHYSICS
    • G09EDUCATION; CRYPTOGRAPHY; DISPLAY; ADVERTISING; SEALS
    • G09BEDUCATIONAL OR DEMONSTRATION APPLIANCES; APPLIANCES FOR TEACHING, OR COMMUNICATING WITH, THE BLIND, DEAF OR MUTE; MODELS; PLANETARIA; GLOBES; MAPS; DIAGRAMS
    • G09B19/00Teaching not covered by other main groups of this subclass
    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H1/00Buildings or groups of buildings for dwelling or office purposes; General layout, e.g. modular co-ordination or staggered storeys
    • E04H1/12Small buildings or other erections for limited occupation, erected in the open air or arranged in buildings, e.g. kiosks, waiting shelters for bus stops or for filling stations, roofs for railway platforms, watchmen's huts or dressing cubicles
    • E04H1/1205Small buildings erected in the open air
    • GPHYSICS
    • G09EDUCATION; CRYPTOGRAPHY; DISPLAY; ADVERTISING; SEALS
    • G09BEDUCATIONAL OR DEMONSTRATION APPLIANCES; APPLIANCES FOR TEACHING, OR COMMUNICATING WITH, THE BLIND, DEAF OR MUTE; MODELS; PLANETARIA; GLOBES; MAPS; DIAGRAMS
    • G09B9/00Simulators for teaching or training purposes

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Business, Economics & Management (AREA)
  • Theoretical Computer Science (AREA)
  • Physics & Mathematics (AREA)
  • Educational Administration (AREA)
  • Educational Technology (AREA)
  • General Physics & Mathematics (AREA)
  • Architecture (AREA)
  • Entrepreneurship & Innovation (AREA)
  • Civil Engineering (AREA)
  • Structural Engineering (AREA)
  • Buildings Adapted To Withstand Abnormal External Influences (AREA)
  • Forklifts And Lifting Vehicles (AREA)
  • Emergency Lowering Means (AREA)
  • Handcart (AREA)
  • Types And Forms Of Lifts (AREA)

Abstract

“unidade de treinamento móvel” é descrita uma unidade de treinamento móvel que compreende um contêiner de carga transportável com uma posição de transporte e pelo menos uma posição de treinamento, o contêiner de carga compreendendo: (a) pelo menos um compartimento de trabalho completa ou substancialmente confinado nas dimensões do contêiner de carga; (b) pelo menos uma parte da parede do contêiner de carga deslocável móvel entre uma posição de transporte fechada e uma posição de treinamento aberta; (c) pelo menos uma porta para entrada e saída do contêiner de carga; e (d) uma torre deslocável móvel entre uma posição de transporte nas dimensões do contêiner de carga e uma posição de treinamento que se estende além do contêiner de carga. a unidade de treinamento móvel, em sua posição de transporte, provê uma unidade muito conveniente para fácil transporte para diferentes locais onde o treinamento for necessário ou desejado. essa unidade de treinamento móvel pode pelo menos suprir às instalações para prover treinamento em relação a situações de espaços confinados/fechados, trabalho na altitude, potencial de queda e resgate.

Description

“UNIDADE DE TREINAMENTO MÓVEL” [0001] A presente invenção diz respeito a uma unidade de treinamento móvel, particularmente, mas não exclusivamente, baseada em um contêiner de carga ISO de '12,20 metros (40 pés)' e capaz de prover treinamento em relação a situações de espaços confinados/fechados, trabalho na altitude, potencial de queda e resgate.
[0002] Treinamento de operários para trabalhar em situações em particular, tais como espaços confinados, altitude e congêneres, pode ser realizado em centros de treinamento dedicados. Entretanto, no geral, tais instalações de treinamento proveem apenas um tipo de treinamento, e são usualmente providos por onerosos fornecedores terceiros por suas próprias premissas. Além do mais, há o custo adicional de trazer pessoal para todo e qualquer tipo de instalação exigida. Tais custos aumentam quando o treinamento for relacionado a situações baseadas na água, no mar ou em plataforma continental, especialmente, treinamento em relação a trabalho em navios que vão para o mar e instalações na plataforma continental, como equipamentos e plataformas de petróleo.
[0003] US 7,244,123 B1 mostra um dispositivo de treinamento autocontido para entrada, saída e resgate simulados de pessoal em cenários de espaço confinado. O dispositivo de treinamento apresenta um tanque confinado montado em um reboque de caminhão. Entretanto, o dispositivo de treinamento de US 7,244,123 B1 é baseado apenas em (e fixo em) um reboque de caminhão, com instalações desenhadas apenas para cenários de espaço confinado.
[0004] É um objetivo da presente invenção prover uma melhor unidade de treinamento móvel multipropósitos.
[0005] Assim de acordo com um aspecto da presente invenção, é provida uma unidade de treinamento móvel que compreende um contêiner de carga transportável com uma posição de transporte e pelo menos uma posição de treinamento, o contêiner de carga compreendendo:
(a) pelo menos um compartimento de trabalho completa ou substancialmente confinado nas dimensões do contêiner de carga;
(b) pelo menos uma parte da parede do contêiner de carga deslocável
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 10/67
2/17 entre uma posição de transporte fechada e uma posição de treinamento aberta;
(c) pelo menos uma porta para entrada e saída do contêiner de carga; e (d) uma torre deslocável entre uma posição de transporte nas dimensões do contêiner de carga e uma posição de treinamento que se estende além do contêiner de carga;
caracterizado pelo fato de que o contêiner de carga compreende uma forma cuboide, tendo duas paredes laterais alongadas paralelas e uma superfície de topo (10), pelo menos uma parte de cada parede lateral alongada sendo deslocável entre posições de transporte fechadas paralelas e posições de treinamento abertas alinhadas em cada lado da superfície de topo do contêiner de carga, que juntas formam uma plataforma elevada capaz de prover um efeito de janela de casco (“moonpool effect”).
[0006] A unidade de treinamento móvel da presente invenção, em sua posição de transporte, provê uma unidade muito conveniente para fácil transporte para diferentes locais onde o treinamento for necessário ou desejado. Essa unidade de treinamento móvel pode pelo proporcionar suprimento às instalações para prover treinamento em relação a situações de espaços confinados/fechados, trabalho na altitude, potencial de queda e resgate.
[0007] O contêiner de carga pode ter uma multiplicidade ou pluralidade de posições de treinamento. A posição de treinamento, ou cada uma delas, pode ser baseada em áreas estáticas e/ou dedicadas no contêiner de carga, e/ou no movimento de uma ou mais partes da unidade de treinamento móvel e/ou em uma ou mais partes do contêiner de carga entre uma posição de transporte e uma ou mais posições de treinamento. Isso pode incluir o movimento de uma ou mais partes de uma superfície do contêiner de carga, tais como uma ou mais partes de quaisquer paredes laterais. Isso também pode incluir o movimento de uma ou mais partes da unidade de treinamento móvel no contêiner de carga, incluindo, mas sem limitações, a torre e/ou um ou mais outros aparelhos adicionais das unidades de treinamento móveis, tais como corrimãos de segurança e congêneres, bem como o movimento de uma ou mais superfícies internas, tais como divisores, paredes e
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 11/67
3/17 divisórias internas, etc.
[0008] A parte da unidade de treinamento móvel e/ou do contêiner de carga, ou cada uma delas, móvel entre uma posição de transporte e uma posição de treinamento pode ser móvel até uma ou mais diferentes posições de treinamento.
[0009] Duas ou mais partes da unidade de treinamento móvel e/ou do contêiner de carga móveis entre uma posição de transporte e uma posição de treinamento podem ser móveis em conjunto ou associação umas com as outras.
[0010] O contêiner de carga pode ser de quaisquer tamanho, forma ou desenho adequados. Preferivelmente, o contêiner de carga tem uma forma regular em sua posição de transporte, aumentando sua capacidade de ser convenientemente transportado e/ou localizado em uso.
[0011] Em uma modalidade da presente invenção, o contêiner de carga, em sua posição de transporte, tem, completa ou substancialmente, uma forma de cubóide reto ou de cubóide retangular, isto é, uma caixa com seção transversal retangular, pelo menos em sua posição de transporte.
[0012] O contêiner de carga pode compreender: pelo menos duas paredes laterais, um topo ou superfície de topo, uma base, e pelo menos uma, usualmente duas, partes de extremidade, juntas, capazes de criar um confinamento, preferivelmente, um confinamento trancável, em sua posição de transporte.
[0013] Em uma modalidade em particular da presente invenção, o contêiner de carga é baseado em um projeto de contêiner padrão ISO, tal como o conhecido contêiner padrão de 40 ft, que tem aproximadamente 12,20 m de comprimento. Assim, o contêiner de carga pode ter as dimensões de um contêiner padrão ISO (por exemplo, 12,20 m (40 ft)) e/ou ser formado a partir de um contêiner padrão ISO (por exemplo, 12,20 m (40 ft)), para ter o projeto de contêiner padrão ISO.
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 12/67
4/17 [0014] A Tabela 1 a seguir provê dimensões típicas de um contêiner de 12,20 m (40 ft) adequado para a presente invenção.
Contêiner de 12,20 m (40')
Imperial Métrica
Dimensões externas Comprimento 40' 0'' 12,192 m
Largura 8' 0'' 2,438 m
Altura 8' 6' 2,591 m
Dimensões internas Comprimento 39' 5 45/64'' 12,032 m
Largura 7' 8 19/32'' 2,352 m
Altura 7' 9 57/64'' 2,385 m
Abertura da porta Largura 7' 8 1/8'' 2,343 m
Altura 7' 5 3/4'' 2,280 m
Tabela 1 [0015] Contêineres ISO de 12,20 m (40 ft) convencionais são usados para expedir e manusear bens em muitas situações, incluindo transporte rodoviário e marítimo.
[0016] A unidade de treinamento móvel compreende um contêiner de carga com pelo menos um compartimento de trabalho completa ou substancialmente confinado nas dimensões do contêiner de carga. Preferivelmente, o compartimento de trabalho confinado, ou cada um deles, compreende uma parte com dimensões menores que as condições de trabalho não reduzidas usuais ou esperadas de um humano adulto, tais como com uma altura ou teto menores que 1,50 m de altura, tais como uma altura ou teto de apenas 1 m de altura.
[0017] Preferivelmente, um compartimento de trabalho confinado se estende pelo menos parcialmente através da base do contêiner de carga, opcionalmente, através de sua largura e, substancialmente/completamente ao longo do seu comprimento.
[0018] O compartimento de trabalho confinado, ou cada um deles, pode incluir um ou mais obstáculos internos desenhados para atrapalhar o caminho ou a
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 13/67
5/17 passagem de um humano através de si, de uma ou mais entradas até uma ou mais saídas.
[0019] O compartimento de trabalho confinado, ou cada um deles, pode prover uma situação de treinamento em espaço confinado/fechado que provê treinamento para e/ou envolve um ou mais dos seguintes recursos e obstáculos:
Passagens de 1 m x 1 m
Pelo menos 1 x obstáculo vertical
Pelo menos 1 x obstáculo em ângulo reto
Pelo menos 1 x obstáculo horizontal
Múltiplos pontos de entrada no navio
Chicanas internas
Pontos de entrada no navio com deslocamento vertical
Identificação de espaços confinados
Reconhecimento de perigos em potencial
Teste de gás e monitoramento da atmosfera
Acesso e egresso
Isolamentos
Operador de entrada
Equipamento de proteção pessoal (PPE)
Equipamento de proteção respiratória (RPE)
Tripé/guincho/sistemas de roldanas
Resgate - horizontal e vertical
Gerenciamento médico e de feridos
Avaliação de risco e DRA
Permissão para trabalhar (PTW)
Sistema de segurança do trabalho (SSOW)
Atribuições da equipe de resgate e pessoal de emergência Aparelho respiratório, universalmente, duração completa, linha aérea, conjunto de fuga.
[0020] Preferivelmente, o contêiner de carga compreende um compartimento de
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 14/67
6/17 trabalho confinado horizontal e um compartimento de trabalho confinado vertical. [0021] A unidade de treinamento móvel da presente invenção compreende um contêiner de carga com pelo menos uma parte da parede do contêiner de carga deslocável entre uma posição de transporte fechada e uma posição de treinamento aberta. Preferivelmente, a parte de parede, em sua posição de transporte fechada, é complementar com a parte restante do contêiner de carga para criar uma forma regular, tal como um cubóide, para manter a facilidade de transporte.
[0022] A parte de parede, ou cada uma delas, pode ser deslocável para a mesma ou diferentes posições de treinamento abertas.
[0023] Preferivelmente, a parte de parede, ou cada uma delas, é deslocável para uma posição de treinamento aberta que é paralela a, opcionalmente, alinhada ou em linha com, uma ou mais outras paredes, topo, base ou partes de extremidade ou superfícies do contêiner de carga.
[0024] Em uma outra modalidade da presente invenção, uma ou mais partes do contêiner de carga ligam-se com uma ou mais das partes de parede, em sua posição de treinamento aberta, para prover uma área ou local de treinamento combinados.
[0025] Na presente invenção, o contêiner de carga compreende uma forma cubóide com duas paredes laterais alongadas paralelas e uma superfície de topo, pelo menos uma parte de cada parede lateral alongada sendo deslocável entre posições de transporte fechadas paralelas e posições de treinamento abertas alinhadas, sendo alinhada em cada lado da superfície de topo do contêiner de carga. Em suas posições alinhadas, preferivelmente, as partes de parede lateral e a superfície de topo formam uma plataforma elevada capaz de prover, um efeito de janela de casco, para situações de treinamento adicionais.
[0026] A unidade de treinamento móvel da presente invenção compreende um contêiner de carga com pelo menos uma porta para entrada e saída do contêiner de carga. Preferivelmente, o contêiner de carga compreende pelo menos duas portas.
Opcionalmente, cada porta compreende uma ou mais partes de porta.
[0027] Em uma modalidade da presente invenção, o contêiner de carga tem uma
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 15/67
7/17 forma cubóide que compreende duas partes de extremidade, e pelo menos uma parte de extremidade, preferivelmente, ambas as partes de extremidade, compreendendo pelo menos uma porta, preferivelmente, duas portas opostamente articuladas capazes, pelo menos parcialmente, opcionalmente, de forma substancial ou completa, de abrir ou acessar a seção transversal retangular do contêiner de carga.
[0028] O contêiner de carga também pode compreender uma ou mais outras portas, aberturas de inspeção ou portais, incluindo, mas sem limitações, a escotilhas, em uma ou mais de suas paredes, topo, base, partes de extremidade ou outras superfícies. A título de exemplo somente, o contêiner de carga pode compreender pelo menos uma, preferivelmente, duas ou mais escotilhas ao longo de sua superfície de topo.
[0029] Uma ou mais tais portas e/ou portais adicionais podem prover entrada e saída de pelo menos um dos compartimentos de trabalho confinado no contêiner de carga.
[0030] O contêiner de carga também pode compreender uma ou mais janelas ou outros portais de visualização. Tais janelas ou portais de visualização podem permitir a visualização pelo pessoal a partir do exterior do contêiner de carga durante o treinamento.
[0031] A unidade de treinamento móvel da presente invenção compreende um contêiner de carga com uma torre deslocável de uma posição de transporte nas dimensões do contêiner de carga até uma posição de treinamento que se estende além do contêiner de carga. A torre pode compreender quaisquer forma, tamanho ou dimensões, preferivelmente, capazes de encaixar no contêiner de carga durante seu transporte.
[0032] A torre pode se estender de qualquer parte ou posição do contêiner de carga em uma ou mais direções ou em uma ou mais direções mutáveis.
[0033] Em uma modalidade da presente invenção, a torre se estende completa ou substancialmente perpendicular à sua posição de transporte em seu contêiner de carga.
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 16/67
8/17 [0034] Em uma outra modalidade da presente invenção, a torre se estende, em sua posição de treinamento, a partir do topo ou superfície de topo do contêiner de carga, ou através deles.
[0035] Em uma outra modalidade da presente invenção, a torre tem um comprimento de pelo menos 1 m, preferivelmente, pelo menos 2 - 4 m.
[0036] A torre pode ter uma forma irregular. Preferivelmente, a torre tem uma forma regular, tais como com uma seção transversal quadrada, triangular ou circular, e tem uma ou mais instalações de subida ao longo de si usáveis em sua posição de treinamento. Instalações de subida adequadas incluem escadas ou outras passagens de mudança de altura, opcionalmente localizadas na torre, fora da torre ou ambas.
[0037] A torre pode prover uma situação de trabalho na altitude que provê treinamento na altitude e de resgate e/ou pode envolver um ou mais dos seguintes recursos e obstáculos:
Torre de subida para interrupção de queda, posicionamento de trabalho, acesso à corda e evacuação de emergência
Passagens com mudança de altura e acesso à escada penetrando escotilhas sobre passadiço
Acesso à escada com aparador de costas progredindo sobre passadiço Escadaria
Proteção coletiva contra queda (isto é, corrimãos, rodapés) - para especificação
Pontos de saída
Cenário tipo janela de casco
Cenário de escotilha aberta no convés
Pontos de âncora (para suportar 22,22 e 40,75 km/h (12 e 22 kn))
Plataforma de demonstração de interrupção de queda (Estrutura hidráulica A para realizar testes de queda com peso)
Guindaste da âncora para dispositivo de evacuação de emergência
Restrição de trabalho, posicionamento de trabalho e interrupção de
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 17/67
9/17 queda, situações de evacuação de emergência, bobinas de inércia.
[0038] A unidade de treinamento móvel pode compreender um ou mais aparelhos ou dispositivos ou elementos de anexação adicionais deslocáveis entre uma posição de transporte e uma ou mais posições de treinamento, e capazes, singularmente ou em combinação com uma ou mais outras modalidades aqui descritas, de prover um ou mais cenários de treinamento adicionais. Tais aparelhos, dispositivos ou elementos de anexação adicionais podem ser separáveis do contêiner de carga entre a posição de transporte e a(s) posição(ões) de treinamento e/ou se estenderem do contêiner de carga, ou de uma parte desse, para aumentar a similaridade do cenário de treinamento com os locais de trabalho reais.
[0039] Em uma outra modalidade da presente invenção, todos os equipamentos, aparelhos, dispositivos e/ou outras instalações ou funções da unidade de treinamento móvel podem ser localizáveis nas dimensões do contêiner de carga para transporte desse. Dessa maneira, o contêiner de carga, especialmente quando ele tiver uma forma regular, tal como um contêiner ISO de 12,20 m (40 ft), é tão eficientemente transportável quanto contêineres ISO de 12,20 m (40 ft) existentes usados para transporte de bens.
[0040] A presente invenção abrange todas as combinações de várias modalidades ou aspectos da invenção aqui descritos. Entende-se que toda e qualquer modalidade da presente invenção podem ser tomadas em conjunto com qualquer outra modalidade para descrever modalidades adicionais da presente invenção. Além do mais, todos os elementos de uma modalidade podem ser combinados com todo e quaisquer outros elementos de todas as modalidades para descrever modalidades adicionais.
[0041] Uma modalidade da presente invenção será agora descrita a título de exemplo somente, e em relação aos desenhos anexos nos quais:
a figura 1 compreende uma série de seis vistas de uma unidade de treinamento móvel em uma posição de transporte de acordo com uma modalidade da presente invenção;
a figura 2 compreende uma série de seis vistas similares da unidade de
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 18/67
10/17 treinamento móvel da figura 1 em uma primeira possível posição de treinamento; a figura 3 é uma vista em perspectiva da unidade de treinamento móvel da figura 1;
a figura 4 é uma vista em perspectiva da unidade de treinamento móvel da figura 1 com a adição de corrimãos de segurança removíveis, tomada a partir do armazenamento no contêiner de carga durante o transporte até as posições de treinamento mostradas;
a figura 5 é uma vista em perspectiva da unidade de treinamento móvel da figura 1, que mostra duas partes de parede móveis em posições de treinamento para prover uma plataforma de trabalho; e a figura 6 é uma vista em perspectiva da unidade de treinamento móvel da figura 1 que mostra a torre em sua posição de treinamento vertical.
[0042] A unidade de treinamento móvel da presente invenção pode prover uma unidade econômica e móvel que é confiável, durável e flexível o suficiente para prover treinamento tanto de trabalho na altitude, de resgate avançado quanto em espaço confinado.
[0043] A unidade de treinamento móvel é fácil e conveniente de usar, e sua mobilidade significa que ela pode ser desdobrada em vários locais. Portanto, a unidade de treinamento móvel pode levar o treinamento ao usuário ou cliente, em vez de o cliente ao treinamento, assim, economizando significativamente homenshoras e, em decorrência disso, a unidade provê uma solução mais econômica ao treinamento que também reduz o impacto na utilização de pessoal e tempo ocioso.
[0044] A unidade de treinamento móvel pode suprir um ambiente seguro e controlado para prover aos treinandos o conhecimento e as habilidades exigidos para trabalhar seguramente na altitude e/ou em espaços confinados e fechados, e ao redor deles. Com a entrada de instrutores experientes, a unidade pode ser desenhada ou adaptada para replicar ou duplicar precisamente os desafios e problemas encontrados em muitos tipos de locais de trabalho e situações de local de trabalho durante trabalho na altitude ou em espaços confinados/fechados. Isso inclui, mas sem limitações, aquelas situações de trabalho encontradas em navios
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 19/67
11/17 que vão para o mar.
[0045] A unidade de treinamento móvel pode incorporar técnicas de aprendizado com base em desempenho. Constante supervisão de instrutor pode permitir que erros dos usuários sejam imediatamente corrigidos quando necessário. A unidade de treinamento e os exercícios que ela facilita podem ser padronizados para alcançar um alto nível de efetividade. Padronização significa que o treinamento pode ser consistente. Isso provê continuidade para pessoal e equipes durante o trabalho em diferentes situações e posições de local de trabalho.
[0046] Preferivelmente, a unidade de treinamento móvel fica alojada em um contêiner padrão ISO de 12,20 m (40 ft), e fabricada ao redor dele. O uso de um contêiner de carga como a estrutura base pode reduzir enormemente o custo de provisão de uma unidade de treinamento como essa, já que tais contêineres estão prontamente disponíveis e, possivelmente, podem ser adquiridos e, então, modificados. Eficiências que surgem dos procedimentos de fabricação estabelecidos resultam em contêineres de carga ficando relativamente econômicos. Preferivelmente, a unidade de treinamento móvel cumpre todas as especificações necessárias para Expedição e Transporte Rodoviário.
[0047] Preferivelmente, a unidade de treinamento móvel tem um ou mais dos seguintes critérios:
Mobilidade - Uma unidade de treinamento como essa deve ser completamente móvel, significando que o treinamento pode ser feito em qualquer local, eliminando a necessidade de que os treinandos se desloquem. Alojar a unidade de treinamento em um contêiner tipo padrão ISO permite fácil e conveniente transporte por mar e estrada.
Realismo - Uma unidade de treinamento como essa deve poder replicar cuidadosamente muitos dos problemas encontrados regularmente por trabalhadores e salva-vidas em espaços confinados e durante o trabalho na altitude.
Segurança - Uma unidade como essa deve prover um seguro e controlável ambiente de aprendizado que permite a constante supervisão de instrutor onde os erros dos treinandos podem ser imediatamente detectados e
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 20/67
12/17 corrigidos. Isso pode incluir múltiplos pontos de acesso e egresso para rápido resgate.
Profissionalismo - Uma unidade de treinamento como essa deve prover todo o equipamento necessário para que os treinandos sejam treinados, testados e certificados para os níveis necessários de competência profissional.
Custo - Uma unidade como essa deve reduzir seriamente os custos de treinamento pela remoção da necessidade de deslocamento. Embora o treinamento seja no local, ele permanece em conformidade com os caminhos críticos, então, não há interrupção nas operações. Treinamento pode ser agendado para realização em função da disponibilidade do empregado e da agenda de deslocamento.
Eficiência - O treinamento e a unidade devem ser desenhados para otimizar o número de treinandos que tomam parte em qualquer momento, isto é, a possibilidade de treinamento simultâneo de trabalho na altitude e de resgate avançado.
Independência - A preparação de uma unidade como essa a partir do contêiner transportado deve acontecer com mínima entrada a partir de equipamentos que não fazem parte da unidade de contêiner. Isso reduz a necessidade de tempos de guindaste, empilhadeiras e de outro maquinário.
[0048] Em relação aos desenhos, a figura 1 mostra vistas esquerda, de extremidade, direita, esquerda isométrica, de topo e direita isométrica de uma unidade de treinamento móvel em uma posição de transporte de acordo com uma modalidade da presente invenção. A unidade de treinamento móvel 2 compreende um contêiner de carga 4 com as dimensões de um contêiner de carga ISO de 12,20 m (40 ft), que é baseado em um projeto de contêiner de carga ISO de 12,20 m (40 ft) conhecido, e/ou adaptado a partir dele.
[0049] O contêiner de carga 4 tem uma forma cubóide com duas paredes laterais alongadas 6, 8, um topo 10, uma base (não mostrada) e duas partes de extremidade 12, que, juntas, formam um confinamento trancável para fácil transporte. Cada parte de extremidade 12 tem duas portas 13.
[0050] Cada parede lateral 6, 8 compreende uma parte de parede superior 14 e
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 21/67
13/17 uma parte de parede inferior 16. Cada parte de parede inferior 16 inclui três aberturas de inspeção 18 espaçadas ao longo de si.
[0051] O topo 10 mostra um arranjo para a divisão de pelo menos o espaço superior no contêiner de carga 4 em três partes, compreendendo uma primeira área que pode definir um primeiro compartimento de trabalho confinado 20 com uma primeira escotilha 22, uma segunda área que pode definir um segundo compartimento de trabalho confinado 24 na extremidade oposta do contêiner de carga 4 em relação ao primeiro compartimento 20, e com uma segunda escotilha 26, e uma parte do meio 28 adicionalmente descrita a seguir.
[0052] A figura 1 mostra o contêiner de carga 4 em sua posição de transporte ou transportável ou de preparação. A forma regular dessa preparação significa que transporte torna-se fácil, seja ele atrás de um caminhão, reboque ou em um vagão para transporte por terra, bem como facilmente transportável em um navio no mar, da mesma maneira que os contêineres ISO de 12,20 m (40 ft) convencionais.
[0053] A figura 2 mostra as mesmas vistas esquerda, de extremidade, direita, esquerda isométrica, de topo e direita isométrica do contêiner de carga 4 mostrado na figura 1, agora, em uma primeira posição de treinamento. Nessa primeira posição de treinamento, as partes de parede superiores 14 das duas paredes laterais longitudinais 6, 8 se moveram de sua posição de transporte, mostrada na figura 1 (ficando em alinhamento com as partes de parede inferiores 18 das paredes laterais 6 8 para formar as superfícies chatas de parede lateral), para posições de treinamento abertas elevadas perpendiculares 30, ficando paralelas com o topo 10, e completa ou substancialmente em alinhamento com o topo 10, para formar uma completa área de plataforma elevada 32 que transpõe o topo do contêiner de carga 4. Qualquer dispositivo adequado de ajuste, tais como um ou mais bate-estacas hidráulicos (não mostrados), por exemplo, dois bate-estacas por parte de parede superior 14, pode ser usado para prover movimento das partes de parede superiores 14 dessa maneira.
[0054] A área de plataforma elevada 32 cria um cenário de treinamento realístico para navios no mar. A área de plataforma elevada 32 também provê sombra sob as
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 22/67
14/17 posições de treinamento abertas 30 das partes de parede superiores 14, o que pode ser útil quando a unidade de treinamento móvel 2 estiver localizada em climas mais quentes.
[0055] O treinamento em espaço confinado/fechado na unidade de treinamento móvel 2 pode ser provido em uma área de 1 m de altura 34 ao longo de pelo menos parte da, opcionalmente, ao longo de substancialmente toda ou toda a, base do contêiner de carga 4 de acordo com as partes de parede inferiores 16 das paredes laterais 6,8. Essa área de espaço confinado 34 também pode ser conectada em uma seção de 1,80 m x 2,40 m x 2,60 m (6' x 8' x 8'6) no contêiner de carga 4, e/ou utilizá-la, para treinamento em espaço confinado vertical.
[0056] A área de espaço confinado 34 pode se estender através de toda a largura do piso do contêiner, e tem em si recursos e obstáculos para prover treinamento de trabalho confinado aqui supradescrito. Essa área 34 pode prover um elemento horizontal do treinamento em espaço confinado. Isso pode envolver usuários, treinandos ou outro pessoal se deslocando de uma extremidade do contêiner 4 para a outra, ao mesmo tempo em que superam os obstáculos. Os obstáculos encontrados nessa área 34 podem incluir entrada em escotilha de navio, passagens horizontais, obstáculos em ângulo reto e chicanas internas.
[0057] Um elemento vertical de treinamento em espaço confinado pode ser provido pelo uso de uma com nível dividido de 1,80 m x 2,40 m x 2,60 m (6' x 8' x 8'6), por exemplo, no primeiro compartimento confinado 20 em uma extremidade do contêiner 4. Esse primeiro compartimento 20 pode incluir dois níveis com escotilhas do navio deslocadas 22 que levam a uma plataforma no topo do contêiner 4. A plataforma pode prover um local para situar um tripé portátil (não mostrado) para realizar resgates verticais.
[0058] Recursos móveis e substituíveis, tais como paredes móveis/substituíveis e escotilhas suspensas, podem proporcionar variação aos cenários de treinamento.
Por exemplo, painéis de parede em diferentes tamanhos e dimensões podem ser providos, de forma que o interior do contêiner 4 possa ser configurado ou dividido em uma multiplicidade de espaços, compartimentos, cômodos ou áreas de
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 23/67
15/17 diferentes tamanhos e formas para auxiliar no treinamento.
[0059] O acesso à área de espaço confinado 34 pode ser possível a partir de múltiplos locais, tais como através de uma área de armazenamento de 1,80 m x 1,20 m x 2,60 m (6' x 4' x 8'6), as entradas em escotilha do navio 22, 26 e/ou através das portas duplas 13 localizadas em cada extremidade 12 do contêiner 12 ou, opcionalmente, exatamente no espaço confinado vertical de nível dividido.
[0060] A ventilação para a área de espaço confinado 34 pode ser provida por aberturas de inspeção 18, janelas ou outros orifícios de visualização, e/ou portas de acesso nas paredes laterais 6, 8, e/ou seções de gradeamento através da superfície superior ou do topo 10. Os orifícios e escotilhas, etc. podem ser seletivamente abertos para prover a quantidade desejada de ventilação.
[0061] Além das janelas de visualização, uma ou mais escotilhas de ventilação podem ser providas em uma superfície superior do contêiner.
[0062] A figura 3 mostra uma vista em perspectiva de uma unidade de treinamento móvel 2 que fica em um contêiner de carga 4, da forma mostrada na vista isométrica esquerda da figura 1.
[0063] A figura 4 mostra uma opção de provisão de um ou mais trilhos guias, tais como dois conjuntos de trilhos guias 40, a partir de um local de armazenamento no contêiner de carga 4 para ficarem localizados nos lados do contêiner de carga 4, preferivelmente, se estendendo ao redor de três lados de cada parte de parede superior 14 de cada parede lateral 6, 8 em uma direção transversal mostrada na figura 4.
[0064] A figura 5 mostra uma vista em perspectiva das partes de parede superiores 14 das paredes laterais 6, 8 em suas posições de treinamento abertas 30, da forma mostrada na figura 2, em combinação com os trilhos guias 40 ao redor dessas. Isso provê uma área de plataforma elevada com segurança do trilho guia.
[0065] A figura 6 mostra o contêiner de carga com uma torre 44, deslocável de uma posição de transporte nas dimensões do contêiner de carga mostrada nas figuras 1-5 até uma posição de treinamento mostrada na figura 6, que se estende além do contêiner de carga 4. A torre 44 é anexada em um painel 46, que pode
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 24/67
16/17 igualar com a parte do meio 28 do topo 10 do contêiner 4, da forma mostrada na figura 1.
[0066] Qualquer dispositivo adequado de ajuste, tais como um ou mais bateestacas hidráulicos, permite o movimento da torre 44 da sua posição de transporte armazenada até sua posição de treinamento vertical. Tais bate-estacas hidráulicos ou congêneres podem ficar posicionados no espaço disponível de um compartimento de armazenamento e de energia 6'.
[0067] A torre 44 provê treinamento para trabalho na altitude. A seção da torre móvel pode ter 3,70 m (12 ft) de altura e, quando combinada com a altura existente do contêiner de 2,44 m (8 ft), provê uma altura total de 6,60 m (20 ft). A largura da torre 44 pode ser de 1,50 m (5 ft), e o comprimento de 1,20 m (4 ft), de forma que a torre 44 possa encaixar nas dimensões totais de um contêiner ISO de 12,20 m (40 ft) conhecido.
[0068] A estrutura da torre pode ser construída por caixa de aço de 40 mm x 40 mm, que provê resistência e tamanho adequados para rotinas de treinamento.
[0069] É incorporada na torre 44 uma escada interna para prover acesso a uma plataforma 48 situada no topo da torre 44 por meio de uma escotilha no assoalho da plataforma. Essa escada interna pode ficar localizada no interior da face de popa da torre, que é o painel 46.
[0070] Um aparador de costas da escada 50 ou escada com gaiola de segurança são montados no exterior do lado da torre para correr pelo completo comprimento da torre 44. Uma parte da escada removível/extensível pode ser adicionada no aparador de costas da escada 50 ou na escada com gaiola de segurança para estendê-la até uma plataforma inferior no contêiner 4. A plataforma 48 situada no topo da torre 44 é acessível a partir do aparador de costas da escada 50 ou da escada com gaiola de segurança através de uma porta trancada (não mostrada).
[0071] Também pode ficar localizado no topo da torre 44 um guindaste removível para bobina de inércia e evacuação de emergência.
[0072] A torre 44 e seus arredores proveem treinamento em relação a situações
Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 25/67
17/17 de trabalho na altitude.
[0073] Várias modificações e variações às modalidades descritas da invenção ficarão aparentes aos versados na técnica sem fugir do escopo da invenção aqui definido. Embora a invenção tenha sido descrita em conjunto com modalidades específicas preferidas, entende-se que a invenção aqui definida não deve ser indevidamente limitada a tais modalidades específicas.

Claims (12)

  1. REIVINDICAÇÕES
    1. Unidade de treinamento móvel compreendendo um contêiner de carga transportável (4) com uma posição de transporte e pelo menos uma posição de treinamento, o contêiner de carga (4) compreendendo:
    (a) pelo menos um compartimento de trabalho (20) completa ou substancialmente confinado nas dimensões do contêiner de carga;
    (b) pelo menos uma parte da parede do contêiner de carga (14) deslocável entre uma posição de transporte fechada e uma posição de treinamento aberta;
    (c) pelo menos uma porta (13) para entrada e saída do contêiner de carga (4); e (d) uma torre (44) deslocável entre uma posição de transporte nas dimensões do contêiner de carga, e uma posição de treinamento que se estende além do contêiner de carga (4);
    caracterizado pelo fato de que o contêiner de carga (4) compreende uma forma cuboide com duas paredes laterais alongadas (6, 8) paralelas e uma superfície de topo (10), pelo menos uma parte de cada parede lateral alongada (6, 8) sendo deslocável entre posições de transporte fechadas paralelas, e posições de treinamento abertas alinhadas em cada lado da superfície de topo (10) do contêiner de carga (4), que juntas formam uma plataforma elevada capaz de prover um efeito de janela de casco.
  2. 2. Unidade de treinamento móvel de acordo com a reivindicação 1, caracterizada pelo fato de que o contêiner de carga (4) em sua posição de transporte tem uma forma completa ou substancialmente cubóide.
  3. 3. Unidade de treinamento móvel de acordo com a reivindicação 2, caracterizada pelo fato de que o contêiner de carga (4) tem as dimensões de um contêiner ISO de 12,20 m (40 pés).
  4. 4. Unidade de treinamento móvel de acordo com a reivindicação 2, caracterizada pelo fato de que o contêiner de carga (4) tem um projeto de contêiner ISO de 12,20 m (40 pés).
    Petição 870190035672, de 15/04/2019, pág. 27/67
    2/2
  5. 5. Unidade de treinamento móvel de acordo com a reivindicação 2, caracterizada pelo fato de que o contêiner de carga (4) é adaptado a partir de um projeto de contêiner ISO de 12,20 m (40 pés).
  6. 6. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 5, caracterizada pelo fato de que o compartimento de trabalho confinado (20), ou cada um deles, inclui um ou mais obstáculos internos.
  7. 7. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 6, caracterizada pelo fato de que um compartimento de trabalho confinado (20) se estende pelo menos parcialmente através da base do contêiner de carga (4), preferivelmente, através de sua largura e substancialmente ao longo de seu comprimento.
  8. 8. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 7, caracterizada pelo fato de que compreende um compartimento de trabalho confinado horizontal (24) e um compartimento de trabalho confinado vertical (20).
  9. 9. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 8, caracterizada pelo fato de que o contêiner de carga (4) compreende uma ou mais aberturas de inspeção, janelas ou outros portais de visualização.
  10. 10. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 9, caracterizada pelo fato de que a torre (44) se estende completa ou substancialmente perpendicular à sua posição de transporte no contêiner de carga (4).
  11. 11. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 10, caracterizada pelo fato de que a torre (44) se estende, em sua posição de treinamento, a partir de uma superfície de topo (10) do contêiner de carga (4), ou através da mesma.
  12. 12. Unidade de treinamento móvel de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 11, caracterizada pelo fato de que a torre (44) tem uma ou mais instalações de subida ao longo da mesma usável em sua posição de treinamento.
BRPI0923028A 2008-12-19 2009-11-19 unidade de treinamento móvel BRPI0923028B1 (pt)

Applications Claiming Priority (2)

Application Number Priority Date Filing Date Title
GB0823183A GB2463092B (en) 2008-12-19 2008-12-19 Mobile training unit
PCT/GB2009/051571 WO2010070307A1 (en) 2008-12-19 2009-11-19 Mobile training unit

Publications (2)

Publication Number Publication Date
BRPI0923028A2 BRPI0923028A2 (pt) 2015-12-15
BRPI0923028B1 true BRPI0923028B1 (pt) 2019-08-27

Family

ID=40343891

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0923028A BRPI0923028B1 (pt) 2008-12-19 2009-11-19 unidade de treinamento móvel

Country Status (9)

Country Link
US (1) US20120144762A1 (pt)
EP (1) EP2382610B1 (pt)
AU (1) AU2009329309B2 (pt)
BR (1) BRPI0923028B1 (pt)
CA (1) CA2746351C (pt)
EG (1) EG26380A (pt)
GB (1) GB2463092B (pt)
MY (1) MY152465A (pt)
WO (1) WO2010070307A1 (pt)

Families Citing this family (18)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
WO2013000019A1 (en) * 2011-06-27 2013-01-03 Seqr Management Services Pty Ltd Multipurpose simulator installation
WO2013000020A1 (en) * 2011-06-27 2013-01-03 Seqr Management Services Pty Ltd A collapsible tower
GB201212830D0 (en) 2012-07-19 2012-09-05 Beaverfit Ltd Functional training rig kit
GB201214599D0 (en) 2012-08-16 2012-10-03 Beaverfit Ltd Functional training rig kit
AU2014100698A4 (en) * 2014-06-20 2014-07-17 F45 Training Pty Ltd An exercise device and method of exercising using said device
ES2567098B1 (es) * 2014-09-16 2017-01-26 Antonio MIRASOL PÉREZ-ESTUDILLO Unidad de ensayo para simular incendios
USD768791S1 (en) 2014-11-20 2016-10-11 Beaverfit Limited Support arm for box
USD766382S1 (en) 2015-02-06 2016-09-13 Beaverfit Limited Box
US10625111B2 (en) 2016-01-26 2020-04-21 Beaverfit Limited Training apparatus
GB2548076B (en) * 2016-01-26 2021-09-22 Beaverfit Ltd Training apparatus
KR101692066B1 (ko) * 2016-06-03 2017-01-04 한국기계연구원 입체패턴 프린팅 장치
GB2551556B (en) * 2016-06-22 2021-09-08 Beaverfit Ltd Fast-rope training apparatus
EP3354357B1 (en) * 2017-01-31 2022-03-09 Portafill International Limited Mobile aggregate processing plant
IT201700035950A1 (it) * 2017-03-31 2018-10-01 Istituto Naz Per Lassicurazione Contro Gli Infortuni Sul Lavoro Inail Simulatore per l’addestramento in ambienti confinati e/o sospetti di inquinamento
US20190337582A1 (en) * 2018-05-04 2019-11-07 Robin Whincup Mobile obstacle courses
US11065525B2 (en) * 2018-12-17 2021-07-20 Western Shelter Systems Stowable functional training system
US11580872B2 (en) * 2020-03-02 2023-02-14 The Boeing Company Embedded training for commercial aviation
US20210390880A1 (en) * 2020-06-12 2021-12-16 Grid Manufacturing Corporation Mobile gas technician training lab

Family Cites Families (31)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US203517A (en) * 1878-05-07 Improvement in fire-escape ladders
GB596643A (en) 1944-10-12 1948-01-08 Harold Arthur Wagner Mobile concrete mixing plant
DE1289479B (de) 1964-04-03 1969-02-13 Walter Dipl Ing Zusammenlegbarer Behaelter mit oder ohne Deckel
US3500648A (en) * 1968-04-15 1970-03-17 Cammell Laird & Co Shipbuildin Underwater vehicles
US4531613A (en) * 1984-04-23 1985-07-30 Keigher William T Firefighter's ladder
US4912893A (en) * 1987-12-21 1990-04-03 Miller Harmon R Transportable CMR cell site
ES2151776B1 (es) * 1997-03-10 2001-08-01 Soubrier Hernandez Ros Federic Sistema de recuperacion y transformacion de contenedores dados de baja para carga y transporte de mercancias o nuevos en habitaculos autoportantes para diversas aplicaciones.
US5752835A (en) * 1997-04-08 1998-05-19 Whitmer, Sr.; Michael A. Mobile fire fighting training facility
US20020125736A1 (en) 2000-01-27 2002-09-12 Frank Messano Seating, handrails & canopy for rooftop deck vehicles
JP4891486B2 (ja) * 2000-04-05 2012-03-07 眞一 岡本 キャンピングカー
US20020116878A1 (en) * 2000-09-29 2002-08-29 Ciotti Theodore T. Containerized habitable structures
US6799975B1 (en) * 2001-07-30 2004-10-05 Michael L. Dunn Modular confined space rescue training simulator
US20030094833A1 (en) 2001-11-21 2003-05-22 Carefree/Scott Fetzer Company Camping trailer with retractable awning
US6712414B2 (en) 2001-12-20 2004-03-30 Floyd L. Morrow Mobile, expandable structure, assembly support system
US20030188507A1 (en) * 2002-04-04 2003-10-09 Cote Edward E. Method for constructing modular shelters using recycled land/sea shipping containers
US6840569B1 (en) * 2003-07-22 2005-01-11 Arthur Donald Leigh Caravan
US7074043B1 (en) * 2003-12-30 2006-07-11 Damon Jacobson Mobile firefighting flashover training unit and arson investigation lab & method of fabricating same
US7008230B2 (en) 2004-04-20 2006-03-07 Superior Simulation Technologies Firefighter's training simulator
US7244123B1 (en) * 2004-06-18 2007-07-17 Matrix Service, Inc. Training tank for personnel entry, exit and rescue
US20060185262A1 (en) * 2004-07-13 2006-08-24 Abler Lawrence J Containerized transportable building structure and method of assembly
US7246844B2 (en) * 2004-08-06 2007-07-24 Yamaha Motor Co., Ltd. Folding toy hauler tent trailer
US7178857B2 (en) 2004-11-02 2007-02-20 Let's Go Aero, Inc. Camping system with cargo capacity
US20060101727A1 (en) * 2004-11-12 2006-05-18 Holgerson John R Emergency response training and exercise facility
US7419201B2 (en) * 2004-11-30 2008-09-02 Hanson Christopher H Roof-raising/lowering mechanism for a-frame style folding trailers and method for using the same
US20060228201A1 (en) 2005-04-06 2006-10-12 Benjamin Lenceski Mobile storage cart
PE20120634A1 (es) * 2005-09-26 2012-05-29 Weatherhaven Global Resources Ltd Refugio modular plegable para transporte en contenedores
US20070113487A1 (en) * 2005-11-21 2007-05-24 Amec Earth & Environmental, Inc. Re-configurable armored tactical personnel and collective training facility
US7488030B2 (en) * 2007-03-02 2009-02-10 Par Nado Inc. Teardrop travel trailer
US7789452B2 (en) * 2007-06-28 2010-09-07 Sylvansport, Llc Reconfigurable travel trailer
US7882659B2 (en) * 2008-04-23 2011-02-08 Modular Container Solutions Llc Modular assembly
US8544213B2 (en) * 2010-10-22 2013-10-01 Progressive Products, Inc. Transforming structure with tower shuttle

Also Published As

Publication number Publication date
US20120144762A1 (en) 2012-06-14
AU2009329309B2 (en) 2014-06-26
GB2463092A (en) 2010-03-03
AU2009329309A1 (en) 2011-06-30
EG26380A (en) 2013-09-10
BRPI0923028A2 (pt) 2015-12-15
GB2463092B (en) 2010-07-28
GB0823183D0 (en) 2009-01-28
CA2746351A1 (en) 2010-06-24
EP2382610A1 (en) 2011-11-02
MY152465A (en) 2014-10-15
WO2010070307A1 (en) 2010-06-24
EP2382610B1 (en) 2015-09-30
CA2746351C (en) 2017-06-13

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0923028B1 (pt) unidade de treinamento móvel
US6799975B1 (en) Modular confined space rescue training simulator
US10923000B2 (en) Simulator for training in environments confined and / or suspected of pollution
US20090188188A1 (en) Building simulating apparatus and method for training emergency personnel
WO2013000019A1 (en) Multipurpose simulator installation
US7074043B1 (en) Mobile firefighting flashover training unit and arson investigation lab & method of fabricating same
US20080127579A1 (en) Mobile collapsed building simulator
CN104077661A (zh) 一种建筑安全体验培训系统
US7244123B1 (en) Training tank for personnel entry, exit and rescue
DK2432953T3 (en) Equipment for rescue training
WO2013000020A1 (en) A collapsible tower
RU2299819C1 (ru) Аварийно-спасательная машина
CN213123422U (zh) 一种可移动式人员应急逃生安全体验培训装置
ES2302476A1 (es) Pasarela de embarque y desembarque para buques.
RU2352997C1 (ru) Тренажер для тренировки и контроля подготовленности спасателей
KR20200046732A (ko) 소방용 다목적 훈련설비
JP7104566B2 (ja) 安全体感施設
RU213542U1 (ru) Тренажер для обучения и тренировки пожарных и спасателей
US20230235584A1 (en) Modular training system
AU2761100A (en) Mine survival chamber
Campbell et al. Vertical Translation in a Common Habitat
Vorschrift Shipping Enterprises
Howard et al. Vertical Translation System for the Common Habitat Architecture
RU2503561C2 (ru) Транспортная система высотных зданий
US1673862A (en) Scaffold

Legal Events

Date Code Title Description
B06F Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette]
B06T Formal requirements before examination [chapter 6.20 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 19/11/2009, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. (CO) 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 19/11/2009, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: TECHNIP N-POWER (FR)