BRPI0710296A2 - bolsa com nesgas - Google Patents

bolsa com nesgas Download PDF

Info

Publication number
BRPI0710296A2
BRPI0710296A2 BRPI0710296-8A BRPI0710296A BRPI0710296A2 BR PI0710296 A2 BRPI0710296 A2 BR PI0710296A2 BR PI0710296 A BRPI0710296 A BR PI0710296A BR PI0710296 A2 BRPI0710296 A2 BR PI0710296A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
face
gusset
panel
sealing
panels
Prior art date
Application number
BRPI0710296-8A
Other languages
English (en)
Inventor
Rodney M Weaver
Original Assignee
Sonoco Dev Inc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Sonoco Dev Inc filed Critical Sonoco Dev Inc
Publication of BRPI0710296A2 publication Critical patent/BRPI0710296A2/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65DCONTAINERS FOR STORAGE OR TRANSPORT OF ARTICLES OR MATERIALS, e.g. BAGS, BARRELS, BOTTLES, BOXES, CANS, CARTONS, CRATES, DRUMS, JARS, TANKS, HOPPERS, FORWARDING CONTAINERS; ACCESSORIES, CLOSURES, OR FITTINGS THEREFOR; PACKAGING ELEMENTS; PACKAGES
    • B65D75/00Packages comprising articles or materials partially or wholly enclosed in strips, sheets, blanks, tubes, or webs of flexible sheet material, e.g. in folded wrappers
    • B65D75/008Standing pouches, i.e. "Standbeutel"

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Bag Frames (AREA)

Abstract

<B>BOLSA COM NESGAS<D> Uma bolsa é definida por um primeiro e um segundo painéis de um material laminado flexível. Cada um dos primeiro e segundo painéis possui uma primeira face externa, uma primeira face interna e uma camada de barreira disposta entre a primeira face externa e a primeira face interna. A bolsa tem uma primeira e uma segunda porções de nesga, cada uma possuindo uma face interna, uma face de nesga externa e uma camada de barreira disposta entre a face interna e a face externa. Uma porção inferior da face interna do primeiro painel está ligada a uma porção inferior da face interna da primeira nesga. Uma porção inferior da face interna do segundo painel está ligada a uma porção inferior da face interna da segunda nesga. Uma porção superior da face interna do primeiro painel está ligada a uma porção superior da face interna do segundo painel.

Description

RELATÓRIO DESCRITIVO
Pedido de Patente de Invenção para "BOLSA COMNESGAS"
Campo da Invenção
A invenção se refere a bolsas formadas de materiais flexíveis.Mais especificamente, a presente invenção se refere a uma bolsa comnesgas adaptada para resistir a quebras por flexão.
Fundamentos
Os materiais laminados utilizados para aplicações deempacotamento flexível, tais como as bolsas com nesgas, freqüentementecontêm uma camada de barreira projetada para prevenir ou controlar ofluxo de oxigênio e a umidade através do material. Vários materiais debarreira são utilizados para esse propósito. Quando o material laminado éformado como uma bolsa, o material de barreira pode ser danificado comfissuras ou furos devidos à flexão ou à torção do material laminado. Umaárea comum para esses danos é a nesga. Seria benéfico oferecer uma bolsa,construída a partir de um material laminado que tenha em si um material debarreira, que possua uma peça de introdução com nesgas adaptada pararesistir a quebras ou furos por flexão.
Síntese da Invenção
Uma bòlsa é definida por um primeiro e um segundo painéisde um material laminado flexível. Cada um dos painéis tem uma faceexterna, uma face interna e uma camada de barreira disposta entre as facesinterna e externa. As porções de extremidade das faces internas dos doispainéis estão ligadas umas às outras para formar o reservatório da bolsa. Abolsa é definida ainda pelas primeira e segunda porções de nesga, cada umatendo uma face interna, uma face externa e uma camada de barreiradisposta entre as faces interna e externa. Uma porção da face interna doprimeiro pairiel está ligada a uma porção da face interna da primeira nesga.Uma porção da face interna do segundo painel está ligada a uma porção daface interna da segunda nesga. As faces externas das porções de nesgatambém estão unidas entre si para completar o painel de nesgas.
Breve Descrição dos Desenhos
Com o propósito de ilustrar a invenção, é mostrada nosdesenhos uma forma que é presentemente preferível; devendo-se entenderque esta invenção não se limita aos arranjos e instrumentalidades precisosmostrados.
A Fig. 1 é uma vista de seção lateral de uma bolsa de acordocom uma modalidade da presente invenção.
A Fig. 2 é uma vista em perspectiva da bolsa da Fig. 1.
A Fig. 3 é uma vista de seção transversal de um primeiropainel da bolsa da Fig. 1.
A Fig. 4 é uma vista de seção transversal de um painel denesga da bolsa da Fig. 1.
A Fig. 5 é uma vista de seção transversal de uma modalidadealternativa do painel da Fig. 4.
A Fig. 6 é uma vista em perspectiva do primeiro painel e deum painel de nesga da bolsa da Fig. 2.
A Fig. 7 é uma vista de seção lateral de uma modalidadealternativa de uma bolsa da presente invenção.
Descrição Detalhada dos Desenhos
Será apreciado que a descrição seguinte tem a intenção de sereferir a modalidades específicas da invenção selecionadas para ilustraçãonos desenhos, e não tem a intenção de definir ou de limitar a invenção alémdas reivindicações anexas.
Nos desenhos, em que números de referência similaresindicam elementos similares, é mostrada uma ou mais modalidades debolsa com nesgas, ã qual é geralmente referida pelo número 10. A bolsa 10é geralmente feita de um material laminado, como será descrito em maioresdetalhes abaixo.
Como ilustrado nas Figs. 1, 2, 6 e 7, a bolsa 10 é construídacom um primeiro painel externo 20, um segundo painel externo 30, umprimeiro painel de nesga 40 e um segundo painel de nesga 50. Os painéis20, 30, 40 e 50 são preferivelmente fechados em conjunto para formar umreservatório 12 por entre eles. Uma face externa 24 do primeiro painel 20pode ser impressa ou rotulada como desejado. A face externa 34 dosegundo painel 30 pode também ser impressa ou rotulada como desejado.O primeiro e o segundo painéis 20, 30 são preferivelmente feitos a partir deum material laminado contendo camadas múltiplas.
Como ilustrado na Fig. 3, uma primeira camada 102 domaterial laminado compõe uma face interna 22 e 32 dos painéis 20 e 30,respectivamente, e é preferivelmente uma camada de vedação. A camadade vedação pode ser de polipropileno, polietileno, ou de algum outromaterial adequado que facilite a vedação, por calor ou por outras formas,com uma outra carriada ou painel. E preferível que a camada de vedação 22do primeiro painel 20 seja passível de vedação com a camada de vedação32 do segundo painel 30 para a formação da bolsa 10. Uma segundacamada 104 é preferivelmente um material trançado, tal como o nylon,poliéster ou polipropileno. A segunda camada 104 preferivelmente forneceresistência aos painéis 20, 30. A segunda camada 104 é preferivelmenterevestida com um material de barreira 106 que forneça resistência contrapermeabilidade ao oxigênio. A camada de barreira é tipicamente uma folhade metal, e pode ser feita de óxido de alumínio, óxido de silício, ou deoutro material semelhante. Exemplos de combinações de segunda camada ede barreira podem ser poliéster revestido com óxido de alumínio, poliésterrevestido com óxido de silício, poliéster metalizado, poliéster revestidocom polipropileno orientado metalizado ou com bicloreto polivinílico, oualguma outra combinação adequada. Uma terceira camada 108 define aface externa 24, 34 dos respectivos primeiro e segundo painéis 20, 30. Aterceira camada pode ser impressa como desejável.
O primeiro e o segundo painéis de nesga 40, 50 têmpreferivelmente construções de três camadas idênticas. Como ilustrado naFig. 4, uma primeira camada de nesga 202 é uma camada de vedação epode ser construída a partir de polietileno, polipropileno ou algum outromaterial desejável. A primeira camada de nesga 202 compõe uma faceexterna 42, 52 do primeiro e do segundo painéis de nesga 40, 50.Independentemente do material utilizado para a construção, é preferível queo material para a primeira camada de nesga 202 seja passível de vedaçãocom outras superfícies feitas do mesmo material. Uma segunda camada denesga 204 é preferivelmente uma camada de resistência, e pode ser feita denylon ou de um material de entrelaçamento de poliéster. A segunda camadade nesga 204 é preferivelmente revestida com um material de barreira 206,que pode ser o oxido de alumínio, óxido de silício, ou materiaissemelhantes. O material de barreira 206 preferivelmente resiste àpermeação de oxigênio através dos painéis de nesga 40, 50. Uma terceiracamada de nesga 208 é uma camada de vedação, semelhante à primeiracamada de vedação 202. A terceira camada de vedação 208 pode ser feitade polipropileno, polietileno ou outro material de vedação. A terceiracamada de nesga 208 compõe uma face interna 44, 54 dos primeiro esegundo painéis de nesga. E preferível que a terceira camada de nesga 208seja passível de vedação com a primeira camada 102 do primeiro e dosegundo painéis 20, 30.
É ilustrada na Fig. 5 uma combinação laminada alternativapara os painéis de nesga 40, 50. Nesse laminado, uma quarta camada 310está disposta entre a segunda camada 204 e a terceira camada 208 de nesga.A quarta camada 310 é preferivelmente uma camada de resistência, e égeralmente do mesmo material, nylon ou entrelaçamento de poliéster, que outilizado para a terceira camada 208. A quarta camada 310 pode tambémser revestida com um material de barreira 312 de um modo semelhante aodo revestimento 206 da segunda camada 204. A quarta camada 310 é feitacom a intenção de aumentar a resistência e a resistência à permeabilidadedos painéis de nesga 40, 50. Uma primeira camada 202 é preferivelmenteda mesma construção que a da primeira camada 202 do painel de nesga daFig- 4.
Os painéis 20, 30, 40 e 50 são preferivelmente vedados emconjunto, embora outras formas de ligação possam ser utilizadas. Comreferência às Figs. 1 e 6, uma porção de extremidade superior 42a da faceexterna 42 do primeiro painel de nesga 40 é vedada junto a uma porção deextremidade superior 52a da face externa 52 do segundo painel de nesga50. Uma vedação 14 é formada entre os painéis de nesga 40, 50. Nessearranjo, as faces externas 42, 52 dos painéis de nesga 40, 50 estão emcontato entre si. Se as porções superiores 42a, 52a forem vedadas umajunto à outra· antes da inserção dos painéis de nesga 40, 50 para dentro dabolsa 10, uma barra de fechamento plana pode ser utilizada.Alternativamente, a vedação pode ser feita de forma ultra-sônica ouutilizando-se outro método conveniente. Durante o fechamento da bolsa,uma haste ou outra barreira pode ser necessária para impedir que os painéis40, 50 sé vedam um ou outro quando o primeiro e o segundo painéis 20, 30estiverem vedados com os painéis de nesga 40, 50. É também preferívelque a espessura do "T" da vedação seja de aproximadamente 0,953centímetros.
Quando fechados em conjunto, os painéis de nesga 40, 50compõem uma porção de nesga 48. Os painéis de nesga 40, 50 podem servedados em conjunto antes da construção da bolsa 10. Alternativamente, ospainéis de nesga 40, 50 podem ser vedados um ao outro durante o processoque veda os painéis de nesga 40, 50 ao primeiro e ao segundo painéis 20,30 e o primeiro e o segundo painéis um ao outro.
Uma linha de vedação 16 é mostrada na Fig. 1 onde umaporção superior 22a da face interna 22 do primeiro painel 20 épreferivelmente vedada junto a uma porção superior 32a da face interna 32do segundo painel 30. A linha de vedação 16 define o topo da cavidade oureservatório 12 formado pela bolsa. Como mostrado na Fig. 2, as porçõeslaterais 22b da face interna 22 do primeiro painel 20 estão vedadas junto àsporções laterais 32b da face interna 32 do segundo painel. Uma porçãolateral inferior 22c das faces internas 22, 32 do primeiro e segundo painéis20, 30 pode ser vedada junto às porções laterais 44b de faces internas dospainéis de nesga 40, 50. E preferível que as porções laterais 42b das facesexternas 42, 52 dos painéis de nesga sejam ao menos parcialmente vedadasentre si. Os técnicos no assunto irão reconhecer que as porções laterais 42bpodem não ser vedadas entre si, ou podem ser vedadas ao longo de todo oseu comprimento sem que se afaste do escopo da presente invenção.
Na Fig: 7, uma modalidade alternativa da bolsa 10 é mostrada,possuindo um zíper 70 ou outra estrutura de vedação que possa ser fechadarepetidas vezes ligada ao primeiro e ao segundo painéis de nesga 40, 50. Ozíper pode ser estampado no local durante a fabricação da porção de nesga48. O zíper 70 é preferivelmente feito a partir da primeira e segundaporções 12, 74. A primeira porção 72 é ligada à face externa 42 do primeiropainel de nesga 40: A primeira porção do zíper 72 se estende através detodo o painel de nesga, entre as vedações localizadas nas porções lateraisopostas 42b. A segunda porção do zíper 74 é ligada à segunda porção denesga. A primeira porção do zíper 72 pode ser uma porção de zíper fêmea,e a segunda porção do zíper 74 macho, ou algum outro arranjo desejável. Ozíper 70 fornece uma vedação suplementar e passível de ser fechadarepetidamente entre o primeiro e o segundo painéis de nesga 40, 50. Nestamodalidade, pode ser desejável fazer com que a vedação de nesga 14 sejauma vedação de pressão, ou que inclua algum outro mecanismo, parafacilitar a abertura da bolsa através dos painéis de nesga 40, 50. Quando ousuário não mais deseja ter acesso ao reservatório 14, as porções de zíper 72, 74 são encaixadas, desse modo fechando a bolsa.
À presente invenção fornece uma bolsa que pode serfacilmente esticada. Os painéis da bolsa são preferivelmente arranjadospara minimizar a necessidade por, ou as chances de dobras ou amassos,desta forma reduzindo as oportunidades para quebras ou o desenvolvimentode furos na camada de barreira do material laminado. Há uma chancesignificativamente menor de quebras (ou de furos) por flexão, quepoderiam enfraquecer a integridade dos painéis.
Uma variedade de modificações às modalidades descritasficará aparente para aqueles conhecedores do assunto a partir da divulgação fornecida aqui. Portanto, a invenção não pode ser realizada de outrasformas específicas sem se afastar do espírito ou dos atributos essenciaisdela, e, sendo assim, deve-se fazer referência às reivindicações anexas, aoinvés de à descrição anterior, como indicativas do escopo da invenção.

Claims (11)

1. Bolsa caracterizada por compreender:um primeiro painel que possui uma primeira faceexterna, uma: primeira face interna e uma camada de barreira disposta entrea primeira face externa e a primeira face interna;um segundo painel que possui uma segunda faceexterna, uma segunda face interna e uma camada de barreira disposta entrea segunda face externa e a segunda face interna;porções da periferia das faces internas do primeiro e dosegundo painéis unidas entre si para definir uma cavidade da bolsa;uma primeira porção de nesga possuindo uma primeiraface de nesga interna, uma primeira face de nesga externa e uma camada debarreira disposta entre a primeira face de nesga interna e a primeira face denesga externa; e- uma segunda porção de nesga possuindo uma segundaface de nesga interna, uma segunda face de nesga externa e uma camada debarreira disposta entre a segunda face de nesga interna e a segunda face denesga externa;sendo que uma porção inferior da primeira face interna estáligada a uma porção inferior da primeira face de nesga interna, uma porçãoinferior da segunda face interna está ligada a uma porção inferior dasegunda face de nesga interna, e uma porção superior da primeira faceinterna está ligada à uma porção superior da segunda face interna; sendoque o primeiro e segundo painéis e a primeira e segunda porções de nesgaestão unidos entre si com o primeiro e segundo painéis para formar acavidade da bolsa.
2. Bolsa de acordo com a reivindicação 1, caracterizadapor uma camada vedante estar disposta em cada uma das faces internas eexternas de cada primeira e segunda porções de nesga.
3. Bolsa de acordo com a reivindicação 2, caracterizadapela primeira e pela segunda porções de nesga compreenderem ainda umacamada de resistência.
4. Bolsa de acordo com a reivindicação 1, caracterizadapor cada uma dentre a primeira face interna e a segunda face interna serrevestida com uma camada vedante.
5. Bolsa de acordo com a reivindicação 4, caracterizadapela camada vedante ser de polipropileno.
6. Bolsa de acordo com a reivindicação 4, caracterizadapela camada vedante ser de polietileno.
7. Bolsa de acordo com a reivindicação 1, caracterizadapela camada de barreira ser de óxido de alumínio.
8. Bolsa de acordo com a reivindicação 1, caracterizadapela camada de barreira ser de óxido de silício.
9. Recipiente desmontável, caracterizado porcompreender:- um primeiro painel possuindo um lado de vedação e umlado de não-vedação;um segundo painel possuindo um lado de vedação e umlado de não-vedação; e- terceiro e quarto painéis, cada um possuindo dois ladosde vedação e uma camada de barreira disposta entre os dois lados devedação,sendo que:ào menos uma porção do lado de vedação do primeiro painelestá unida a pelo menos uma porção do lado de vedação do segundo painele pelo menos uma porção de um primeiro lado de vedação do terceiropainel,ao menos uma porção de um segundo lado de vedação doterceiro painel está unida a uma porção de um primeiro lado de vedação doquarto painel; eao menos uma porção do lado de vedação do quarto painel estáunida a pelo menos uma porção do lado de vedação do primeiro painel epelo menos uma porção de um segundo lado de vedação do quarto painel.
10. Recipiente de acordo com a reivindicação 9,caracterizado por cada um dos primeiro e segundo painéis compreenderainda uma camada de barreira.
11. Recipiente de acordo com a reivindicação 9,caracterizado por cada um dos terceiro e quarto painéis compreenderainda uma camada de resistência entre o primeiro lado de vedação e osegundo lado de vedação.
BRPI0710296-8A 2006-04-13 2007-04-11 bolsa com nesgas BRPI0710296A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US11/403,622 US20070242905A1 (en) 2006-04-13 2006-04-13 Gusseted pouch
US11/403,622 2006-04-13
PCT/US2007/008839 WO2007120661A1 (en) 2006-04-13 2007-04-11 Gusseted pouch

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0710296A2 true BRPI0710296A2 (pt) 2011-08-09

Family

ID=38462533

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0710296-8A BRPI0710296A2 (pt) 2006-04-13 2007-04-11 bolsa com nesgas

Country Status (7)

Country Link
US (1) US20070242905A1 (pt)
EP (1) EP2004513A1 (pt)
AU (1) AU2007238777A1 (pt)
BR (1) BRPI0710296A2 (pt)
CA (1) CA2648880A1 (pt)
MX (1) MX2008013093A (pt)
WO (1) WO2007120661A1 (pt)

Families Citing this family (5)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
EP1854732A1 (de) * 2006-05-12 2007-11-14 Alcan Technology &amp; Management Ltd. Verpackungsbeutel
SE533377C2 (sv) * 2008-12-19 2010-09-07 Ecolean Res & Dev As Förpackning samt anordning och metod för aseptisk fyllning av förpackningen
US8591109B2 (en) * 2009-09-24 2013-11-26 S.C. Johnson & Son, Inc. Stand-up pouch with a collapsible body
EP3133030B1 (en) 2013-01-25 2017-10-25 Toppan Printing Co., Ltd. Flexible package
USD814188S1 (en) * 2016-05-10 2018-04-03 Gary Michael Bell Collapsible bag with side gussets

Family Cites Families (37)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US2633286A (en) * 1950-03-07 1953-03-31 Bemis Bro Bag Co Cover and its manufacture
US2684097A (en) * 1950-08-21 1954-07-20 Edward F Treul Money container
US3006257A (en) * 1956-10-02 1961-10-31 Plastus Sa Method for producing bags and the like containers of thermo-weldable material through welding of elementary component parts
US3367976A (en) * 1966-08-22 1968-02-06 Koppers Co Inc Substituted resorcinol compound and method of making same
US3430841A (en) * 1967-01-26 1969-03-04 Amos R Kanaga Tri-cornered bag
US4146133A (en) * 1976-10-22 1979-03-27 Surgicot, Inc. Sterile, heat sealable plastic bag
DE2915238B2 (de) * 1979-04-14 1981-05-07 Deutsche Sisi-Werke Gmbh, 6901 Eppelheim Getränkebautel aus mehrschichtigem Verbundmaterial
US5174657A (en) * 1982-06-14 1992-12-29 Paramount Packaging Corporation Duplex bag having a handle and method of making same
US4877336A (en) * 1982-06-14 1989-10-31 Paramount Packaging Corporation Bottom loaded duplex bag having a handle and method of making same
US4761080A (en) * 1983-07-29 1988-08-02 W. R. Grace & Co., Cryovac Div. Multilayer gusseted bag with reverse fin seals
US4691368A (en) * 1985-06-20 1987-09-01 Ocor Products Corporation Flexible block packaging
US4848931A (en) * 1985-11-20 1989-07-18 Toyo Aluminium Kabushiki Kaisha Packaging sheet and containers and pouches using the sheet
IT1219788B (it) * 1987-03-19 1990-05-24 Hosokawa Yoko Kk Sacchetto o busta da imballaggio e relativa pellicola laminata nonche' metodo per produrre il sacchetto
US5772332A (en) * 1994-09-30 1998-06-30 Atifon Ltd. Container having a rectangular base and its manufacturing
US5678754A (en) * 1995-12-14 1997-10-21 Tension Envelope Corporation Envelope with dual pockets
US5749822A (en) * 1996-03-18 1998-05-12 Proven Designs, Inc. Gusset folding mechanism and method for plastic bag making machine
US6030652A (en) * 1997-08-05 2000-02-29 Hanus; John Food bag featuring gusset opening, method of making the food bag, and method of using the food bag
WO2002030772A1 (en) * 2000-10-13 2002-04-18 Velcro Industries B.V. Filling and using reclosable bags
US6327837B1 (en) * 1999-07-15 2001-12-11 Illinois Tool Works Inc. Slide-zipper assembly with peel seal and method of making packages with slide zipper assembly
US6212857B1 (en) * 1999-07-26 2001-04-10 Illinois Tool Works Inc. Slide-zipper assembly, method of attaching slide-zipper assembly to thermoplastic film, and method of making slide-zippered packages
US6719678B1 (en) * 2000-02-28 2004-04-13 C.L.P Industries Ltd. Recloseable retort pouch
US6481183B1 (en) * 2000-04-21 2002-11-19 Cmd Corporation Vertical form fill seal bag with recloseable seal and method of making thereof
EP1305224B1 (en) * 2000-05-08 2006-10-25 Amcor Flexibles A/S Stand-up bag of a heat-sealable plastic film for flowable products
US20020094137A1 (en) * 2001-01-16 2002-07-18 Schneider John H. Tamper evident resealable packaging
US20030059132A1 (en) * 2001-09-26 2003-03-27 Carl Vetter Double walled transport bag and method of manufacture
US6560377B2 (en) * 2001-10-01 2003-05-06 Agere Systems Inc. Non-hermetic packaging for lithium niobate-based devices
US7040808B2 (en) * 2002-03-20 2006-05-09 Pactiv Corporation Reclosable bags with tamper evident features and methods of making the same
AU2003226135A1 (en) * 2002-03-28 2003-10-13 Pliant Corporation Double gusseted tamper evident slider bag
US6960021B2 (en) * 2002-10-02 2005-11-01 Illinois Tool Works Inc. Reclosable packages with front panel slider-zipper assembly
MXPA05004716A (es) * 2002-10-30 2006-03-09 Ppi Technologies Inc Bolsa flexible y metodo para formar una bolsa flexible.
US6921203B2 (en) * 2002-11-12 2005-07-26 Sonoco Development, Inc. Stand-up pouch with legs
US6991372B2 (en) * 2003-03-13 2006-01-31 Illinois Tool Works Inc. Reclosable packages with front panel slider-zipper assembly
US8337922B2 (en) * 2003-10-21 2012-12-25 John Keeler & Co., Inc. Method for packaging crabmeat
US20050238765A1 (en) * 2004-04-23 2005-10-27 Weaver Rodney M Flexible carbonated beverage pouch
US20060171608A1 (en) * 2005-01-28 2006-08-03 Goodman Robert L Reclosable bag with multiple openings
US8398306B2 (en) * 2005-11-07 2013-03-19 Kraft Foods Global Brands Llc Flexible package with internal, resealable closure feature
US20070116910A1 (en) * 2005-11-23 2007-05-24 Polykarpov Alexander Y Multilayer laminated structures

Also Published As

Publication number Publication date
EP2004513A1 (en) 2008-12-24
WO2007120661A1 (en) 2007-10-25
US20070242905A1 (en) 2007-10-18
AU2007238777A1 (en) 2007-10-25
CA2648880A1 (en) 2007-10-25
MX2008013093A (es) 2008-10-21

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0710296A2 (pt) bolsa com nesgas
US6244748B1 (en) Plastic package with fastener
US9022653B2 (en) Flexible multichamber bag
US7143910B2 (en) Easy opening sealed containment and dispensing package
WO2007086513A1 (ja) チャックテープ、チャックテープ付き包装袋およびチャックテープ付き包装袋の製造装置
US20050129338A1 (en) Reclosable plastic bag
BR112017021615B1 (pt) Embalagem para segurar e distribuir conteúdos
US10710789B2 (en) Multi-chamber bag
US8449187B2 (en) Fluid containing bag
CA1177022A (en) Carry bag
BRPI0408671B1 (pt) Estruturas de multicamada, embalagens e métodos de fabricação das estruturas de multicamada
JP2008273530A5 (pt)
EP1010632A1 (en) Plastic container with fastener
AU2017290625A1 (en) Resealable tobacco pouch
US20100226599A1 (en) Fastener Tape and Packaging Bag with Fastener Tape
JP2017218161A (ja) パウチ
JP4090831B2 (ja) チャックテープ及びそれを用いたチャックテープ付き袋
JP4985060B2 (ja) 折り込み部付き包装袋
JP4140337B2 (ja) 米等の穀物類を包装する通気性包装袋
JP2006087452A (ja) チャックテープおよびチャックテープ付き袋
JP7273467B2 (ja) パウチ容器
JP3033836B2 (ja) 多室を有する医療用バッグ
JP2004275381A (ja) 輸液バッグ用外装袋及び袋形成基材
JP2004210356A (ja) 包装材
JP2007007117A (ja) 経腸栄養剤封入ソフトバッグ

Legal Events

Date Code Title Description
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AS 4A E 5A ANUIDADES.

B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AO DESPACHO 8.6 PUBLICADO NA RPI 2161 DE 05/06/2012.