BR112016019183B1 - Recipiente com um dispositivo de segurança - Google Patents

Recipiente com um dispositivo de segurança Download PDF

Info

Publication number
BR112016019183B1
BR112016019183B1 BR112016019183-8A BR112016019183A BR112016019183B1 BR 112016019183 B1 BR112016019183 B1 BR 112016019183B1 BR 112016019183 A BR112016019183 A BR 112016019183A BR 112016019183 B1 BR112016019183 B1 BR 112016019183B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
container
piece
safety
storage
storage piece
Prior art date
Application number
BR112016019183-8A
Other languages
English (en)
Inventor
Manfred Schreckenhofer
Alexander Hammer
Original Assignee
Kocher-Plastik Maschinenbau Gmbh
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Kocher-Plastik Maschinenbau Gmbh filed Critical Kocher-Plastik Maschinenbau Gmbh
Publication of BR112016019183B1 publication Critical patent/BR112016019183B1/pt

Links

Images

Abstract

RECIPIENTE COM UM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. A invenção refere-se a um recipiente com um dispositivo de segurança (16), em particular na forma de um recipiente de plástico moldado com sopro, preferivelmente na forma de uma ampola, compreendendo uma peça de armazenamento (4) para receber um meio que pode ser distribuído através de um recipiente (10) e compreendendo uma peça de topo (6) que é conectada de forma removível à peça de armazenamento (4) através de um ponto de separação (12) e que libera a abertura do recipiente (10) para um processo de remoção do meio após a peça de topo ter sido separada a partir da peça de armazenamento (4). A invenção é caracterizada pelo fato de que a separação da peça de topo (6) a partir da peça de armazenamento (4) é completamente prevenida ou pelo menos impedida por meio do dispositivo de segurança (16) em uma posição de segurança, e a peça de topo (6) pode ser removida a partir da peça de armazenamento (4) sem força através do ponto de separação (12) em pelo menos uma posição de liberação.

Description

[001] A invenção refere-se a um recipiente com um dispositivo desegurança, em particular, na forma de um recipiente de plástico moldado por sopro, preferivelmente na forma de uma ampola, compreendendo uma peça de armazenamento para receber um meio que pode ser distribuído através de uma abertura do recipiente e compreendendo uma peça de topo, que é conectada de forma liberável à peça de armazenamento através de um ponto de separação e que libera a abertura do recipiente para um processo de remoção do meio após a peça de topo ter sido separada da peça de armazenamento.
[002] Os recipientes com tais dispositivos de segurança sãoapropriados ou mesmo essenciais em situações onde é necessário impedir a distribuição fácil do meio a partir do recipiente, mais especificamente, para impedir que ocorra a distribuição sem ter que tomar medidas especiais para liberar a abertura do recipiente. Dificultar a remoção dos conteúdos de um recipiente em questão usando um dispositivo de segurança é necessário, em particular, como um recurso de segurança para crianças, quando o recipiente contém meio perigoso e o contato com isto ou mesmo o consumo oral do mesmo pode ser fatal pelo menos para uma certa categoria de pessoas, por exemplo, crianças. Por outro lado, tal recurso de segurança para crianças não deve constituir um obstáculo tão grande que pessoa mais idosa, por exemplo, não possa mais acessar os conteúdos do recipiente.
[003] A presente solução de recipiente é, em particular, produzidade acordo com um processo de moldagem por sopro, preenchimento e vedação uma vez que se torna agora conhecido globalmente sob a marca registrada bottelpackD. Os produtos do recipiente produzidos de acordo com o método de bottelpack conhecido são produzidos em uma peça de plástico, preenchidos e então vedados, preferivelmente na forma estéril. Tais recipientes, que também podem estar na forma de ampola, contêm frequentemente meio de distribuição, principalmente na forma de fluidos para fins terapêuticos, que são pretendidos para uso por certas pessoas somente, que, em princípio, precisa de um recurso de segurança para crianças.
[004] Um recipiente genérico com um dispositivo de segurança éconhecido de WO 2007/112802 A1, em que, no caso da solução conhecida, a abertura do recipiente pode ser vedada por meio de uma peça de segurança, que se opõe a uma força de abertura com uma resistência predefinível, em que esta resistência predefinível pode ser superada com o auxílio de uma segunda peça de segurança cooperando com a primeira peça de segurança a fim de liberar a abertura do recipiente. No caso da solução conhecida, a resistência predefinível pode ser selecionada de modo que, sem a assistência da segunda peça de segurança, é virtualmente impossível superar, ou pelo menos não pode ser superada por crianças. Isto torna uma abertura simples ou não intencional mais difícil e, em particular, assegura que crianças não são capazes de realizar prontamente a sequência de operações requeridas para abrir a abertura do recipiente sem instruções.
[005] Uma desvantagem desta solução conhecida é que odispositivo de segurança é projetado como uma ferramenta auxiliar como a peça de segurança que, removida a partir do recipiente, possibilita o processo de abertura atual somente usando esta ferramenta auxiliar para separar a peça de topo como a outra peça de segurança a partir da peça de armazenamento do recipiente através do ponto de separação e, deste modo, então liberando a abertura do recipiente para uma remoção do meio do recipiente. Aparte a possibilidade da ferramenta de atuação tornar-se perdida como um resultado de sua remoção a partir do recipiente, também não é possível descartar aplicação de uso impróprio da ferramenta em questão, resultando assim em dificuldades adicionais para o processo de abertura.
[006] Nem é possível descartar que os usuários mais idosos emparticular encontram os recursos de segurança conhecidos para crianças também desafiantes e assim são incapazes de iniciar um processo de abertura.
[007] Baseado nesta técnica anterior, o objetivo da invenção éassim melhorar ainda mais a solução conhecida de modo que o dispositivo de segurança, que é praticamente construído com respeito à atuação, seja provido e que ele funcione sem uma ferramenta de atuação adicional. Este objetivo é obtido por um recipiente com um dispositivo de segurança de acordo com os recursos da presente invenção em sua totalidade.
[008] Porque, de acordo com a presente invenção, a separação dapeça de topo a partir da peça de armazenamento é completamente impedida ou pelo menos dificultada por meio do dispositivo de segurança em uma posição de segurança e porque, em pelo menos uma posição de liberação, a peça de topo pode ser facilmente removida a partir da peça de armazenamento através do ponto de separação, um processo de abertura seguro para a peça de armazenamento pode ser obtido sem ferramentas que usam o meio do recipiente por si mesmo. Em particular, todas as peças do dispositivo de segurança para este processo podem permanecer permanentemente no recipiente, de modo que nenhuma peça pode se tornar perdida durante o destravamento também. A solução de acordo com a invenção é compreensivelmente projetada, de modo que cidadãos mais idosos não tenham, em particular, nenhum problema com a abertura do recipiente e possam administrar facilmente a abertura do primeiro recipiente, que é equipado com tal dispositivo de segurança; somente crianças na faixa de idade em questão, no entanto, são incapazes de realizar facilmente a abertura sem instruções de adultos. Este conceito de segurança não tem nenhum equivalente na técnica anterior.
[009] Em uma modalidade particularmente preferida da solução derecipiente de acordo com a invenção, o dispositivo de segurança tem um suporte de segurança que, na posição de segurança, transpõe pelo menos parcialmente a peça de topo na forma de um suporte e que, na respectiva posição de liberação, presume uma posição de pivô oposta à peça de armazenamento, cuja posição de pivô libera a peça de topo para uma atuação, em particular para sua remoção manual a partir da peça de armazenamento. Dito suporte de segurança é, de forma tátil, facilmente identificável e pode ser movido com forças de atuação predefiníveis de sua posição de segurança para a posição de liberação.
[0010] É particularmente preferivelmente provido que o suporte desegurança seja ligado pivotavelmente à peça de armazenamento através de suas duas extremidades voltadas para a peça de armazenamento por meio de pontos de ligação, de modo que o suporte de segurança, como uma peça de segurança, não se torne perdido mesmo após a atuação e, junto com o recipiente esvaziado e com a peça de topo separada como a outra peça de segurança, pode ser eliminado como uma unidade única. Em particular, não há nenhuma necessidade de processos de abertura complexos usando uma ferramenta de atuação separada que é inicialmente um componente integral da solução de recipiente (WO 2007/112802 A1).
[0011] Outra modalidade preferida do recipiente de acordo com ainvenção provê que os pontos de ligação confinam um quadro da peça de armazenamento, que define um plano mediano para o recipiente e a espessura de parede do qual é selecionada mais fina do que a espessura de parede para o suporte de segurança. Devido aos recipientes ou produtos de ampola serem, no método de produção de bottelpack conhecido, preenchidos através de metades de molde que podem ser separadas umas das outras com um material de plástico de uma mangueira de plástico extrudada, o dispositivo de segurança pode ser formado facilmente como um molde negativo por uma formação de cavidade simplificada em ditos pares de metades de molde, que então no processo de moldagem por sopro como uma forma positiva produz o dispositivo de segurança atuável para o respectivo produto de recipiente. Devido ao suporte de segurança com sua parede lateral reforçada formar o resto do quadro da peça de armazenamento para o produto de recipiente, uma superfície de contato muito boa para o destravamento manual do dispositivo de segurança é assim provida e, além disso, o quadro da peça de armazenamento do recipiente é reforçado na posição de segurança por meio da parede do suporte de segurança de modo que a proteção é simultaneamente provida contra dano ao recipiente, em particular, na região da peça de topo de uma possível influência de terceiro.
[0012] Além disso, é preferivelmente provido que os dois pontos deligação estão dispostos diametrais a um eixo longitudinal do recipiente e são formados como munhões. O respectivo ponto de ligação está disposto em uma área do recipiente, em que uma peça do gargalo cilíndrica da peça de armazenamento faz transição em um afunilamento cônico, que termina na abertura do recipiente. Devido a este projeto, uma liberação do dispositivo de segurança consiste de ser facilmente capaz de pivotar o suporte de pivô, em ambas as direções de desvio opostas possíveis, longe da abertura do recipiente com a peça de topo.
[0013] É, além disso, particularmente preferivelmente provido que ocaminho de pivô livre do suporte de segurança pode pivotar de uma posição zero em relação ao eixo longitudinal do recipiente, que corresponde à posição de segurança, em uma posição destravada, que corresponde à posição de liberação, que varia da posição zero em pelo menos 90o do pivô. Isto assegura, em qualquer caso, que a peça de topo pode ser separada facilmente e desimpedida a partir da abertura do recipiente ao longo do ponto de separação após liberação do dispositivo de segurança, com o suporte de segurança sendo preferivelmente capaz de ser pivotado ainda mais para trás, preferivelmente tão distante quanto um contato com as outras peças de parede do corpo do recipiente, de modo que uma manipulação simplificada durante a remoção com apenas uma das mãos do usuário é assegurada.
[0014] Devido ao suporte de segurança em sua posição desegurança ser preferivelmente fixado de forma liberável por meio de pelo menos uma peça de conexão ao longo do contorno externo da peça de topo e/ou da peça de gargalo, é possível, em conjunto com o processo de moldagem, criar uma linha de separação para o produto do recipiente entre a peça de topo e o suporte de segurança, que permite um pivô desimpedido afastado ou dobrado para trás do suporte de segurança a partir da peça de topo, e, contudo, retém confiavelmente o suporte de segurança na posição zero, com a condição de que nenhuma força de atuação externa separe o respectivo ponto de conexão, que é projetado como um ponto de ruptura predeterminado, com uma força de atuação predeterminável.
[0015] Os recipientes na forma de ampola do tipo mencionadoacima são frequentemente comercializados na forma dos assim chamados "multiblocos" compostos de várias ampolas ligadas juntas. Este projeto contribui ainda mais para a segurança de crianças ao exigir, como outra dificuldade do processo de abertura, uma separação manual prévia do recipiente a partir do bloco de ampolas, usando novamente a força de atuação predeterminável. Porque, na solução de acordo com a invenção, o suporte de segurança com seu contorno externo na posição de segurança forma um quadro parcial na forma de uma peça de cartão, que, pelo menos parcialmente, circunda a peça de armazenamento, e porque o recipiente é conectado de forma liberável através de um ponto de separação entre quadros do tipo cartão vizinhos com pelo menos um recipiente vizinho, o suporte de segurança é, no contexto de dita formação em multibloco, um componente integral do projeto de cartão para o multibloco, que ajuda a simplificar o processo de produção.
[0016] Em conformidade com o método de acordo com a invenção,a fim de liberar a abertura do recipiente, o suporte de segurança do dispositivo de segurança deve ser primeiramente pivotado de sua posição de segurança ou posição zero tão longe da peça de topo que a peça de manipulação da peça de topo ou a própria peça de topo podem ser torcidas longe da abertura do recipiente por um usuário através do ponto de separação, em que isto pode ser obtido por um movimento de torção entre a peça de topo e a peça de armazenamento antes da distribuição do meio ser iniciada através da abertura do recipiente liberada. A peça de armazenamento com o suporte de segurança pivotado para trás pode ser retida com uma mão enquanto torcendo a peça de topo com a outra mão, este movimento de torção pode ser iniciado por uma rotação oposta da peça de topo e da peça de armazenamento, ou a peça de topo pode ser retida e a peça de armazenamento pode ser torcida apropriadamente, o acima sendo mais facilmente implementável porque a peça de armazenamento como a maior peça do recipiente pode ser apertada seguramente pela mão de atuação do usuário.
[0017] O recipiente com um dispositivo de segurança de acordocom a invenção é explicado em maior detalhe abaixo com referência a várias modalidades exemplares de acordo com os desenhos.
[0018] Nos desenhos, representado esquematicamente e não emescala,as figuras 1 a 3 mostram em uma vista frontal, em uma vista lateral e em uma vista de topo, um multibloco composto de várias unidades de recipiente de acordo com a invenção;as figuras 4 a 8 mostram, em posições de atuação diferentes, um dispositivo de segurança para o recipiente de acordo com as figuras 1 a 3, por razões de representação mais simples, somente a peça superior da solução do recipiente sendo representada sem o corpo de recipiente atual formando a peça de armazenamento.
[0019] A invenção é explicada em maior detalhe abaixo comreferência a uma modalidade exemplar de acordo com as figuras 1 a 7, em que o dispositivo de segurança na forma de um recurso de segurança para crianças dificulta o processo de abertura para recipientes de plástico na forma de ampola feitos de plástico moldado por sopro. Tais ampolas podem ser produzidas em uma peça, preenchidas em um modo estéril e vedadas usando o método de bottelpackα, por exemplo. Tais ampolas ou recipientes podem ser comercializados coletivamente como um assim chamado multibloco, particularmente preferivelmente como uma unidade consistindo de várias ampolas. Nas figuras 1 a 3, um multibloco com seis ampolas unidas em pontos de separação 2 é em cada caso identificado como um todo com o número de referência 1. Cada ampola ou recipiente tem, visto em seção transversal, uma peça de armazenamento poligonal 4 (figura 3) com um peça de topo superior 6, que se estende na direção de uma abertura do recipiente 10, enquanto formando um estreitamento ou afunilamento cônico na forma de uma peça de gargalo 8. Como pode ser visto em particular das figuras 4 a 8, a peça de topo 6 é conectada de forma liberável, por meio de um ponto de separação 12 do tipo de ponto de ruptura predeterminado, à peça de gargalo 8, que circunda a abertura do recipiente 10 neste ponto. A peça de topo 6 pode ser separada ou arrancada (tampa desenroscada) a partir da extremidade superior da peça de topo 6 por meio de uma peça de manipulação 14. Após a separação da peça de topo 6, a abertura do recipiente 10 é liberada em conformidade e um meio distribuível pode ser removido a partir da peça de armazenamento 4 através da abertura do recipiente 10.
[0020] Além disso, a solução do recipiente de acordo com ainvenção é equipada com um dispositivo de segurança identificado como um todo com o número de referência 16 que, em uma representação de segurança de acordo com os desenhos das figuras 1 a 3 e 4, impede completamente ou pelo menos dificulta a separação da peça de topo 6 a partir da peça de armazenamento 4 com uma peça de gargalo 8. Devido à posição de segurança assumida, não é possível desenroscar manualmente a peça de topo 6 através do ponto de separação 12 e remover a mesma na direção para cima como visualizado na direção de visualização das figuras. Em pelo menos uma posição de liberação, no entanto, como é representado nas figuras 5 a 8, a peça de topo 6 pode ser facilmente removida a partir da peça de armazenamento 4 através do ponto de separação 12, com a peça de topo 6 ainda sendo representada em sua posição vedada de acordo com as figuras 5 e 6, e nas figuras 7 e 8, a abertura do recipiente 10 é liberada e a peça de topo 6 já está removida.
[0021] O dispositivo de segurança 16 tem um suporte de segurança18 que, na posição de segurança representada, transpõe pelo menos parcialmente a peça de topo 6 na forma de um suporte ao longo de sua circunferência externa livre, com o suporte de segurança 18 assumindo em sua respectiva posição de liberação uma posição de pivô oposta à peça de armazenamento 4, cuja posição de liberação libera a peça de topo 6 para uma atuação, em particular, para sua remoção a partir da peça de armazenamento 4. Esta posição de liberação dobrada para trás é reproduzida nas figuras 5 a 8.
[0022] O suporte de segurança 18 é ligado pivotavelmente à peça de armazenamento em suas duas extremidades voltadas para a peça de armazenamento 4 por meio de pontos de ligação 20. Ditos pontos de ligação 20 confinam um quadro 22 da peça de armazenamento 4, que define um plano mediano 24 para o recipiente e a espessura de parede do qual (conforme a figura 2) é selecionada mais fina do que a espessura de parede para o suporte de segurança 18.
[0023] Como é visto em particular da figura 4, os dois pontos deligação 20 são dispostos diametrais a um eixo longitudinal ou vertical 26 do recipiente e eles são formados como munhões (conforme a figura 8). Além disso, o respectivo ponto de ligação 20 é disposto em uma área do recipiente em que uma peça cilíndrica da peça de gargalo 8 faz transição em um afunilamento cônico da peça de gargalo, que termina na abertura do recipiente 10 (conforme as figuras 5 e 6).
[0024] O caminho de pivô livre do suporte de segurança 18, a partirda posição zero, em relação ao eixo longitudinal ou vertical 26 do recipiente, que corresponde à posição de segurança, em uma posição destravada, que corresponde à posição de liberação, pode variar em pelo menos 90o. A posição de pivô é preferivelmente maior, no entanto, e o suporte de segurança 18 pode ser pivotado para trás até confinar pelo menos com sua extremidade superior o lado superior das peças de parede do recipiente da peça de armazenamento 4. De acordo com a representação das figuras 5 a 8, o suporte de segurança 18 é, por razões de representação mais simples, pivotado para longe do eixo longitudinal ou vertical 26 do recipiente em aproximadamente 30o.
[0025] Como pode ser visto da figura 4, o suporte de segurança 18é, em sua posição de segurança travada representado na mesma, fixado de forma liberável ao longo do contorno externo da peça de topo 6 e da peça de gargalo 8 afunilada conicamente por meio de duas peças de conexão 28, que forma um tipo de ponto de ruptura predeterminado. O suporte de segurança 18 forma, assim, com seu contorno externo na posição de segurança um quadro parcial na forma de uma peça de cartão 30, que então, pelo menos parcialmente, também circunda a peça de armazenamento 4 na área da peça de gargalo 8. Esta solução exige perfurar o material de plástico nesta área, com a perfuração então excluindo as peças de conexão 28, por meio das quais o suporte de segurança 18 pode ser separado a partir da peça de topo 6 em um modo de ponto de ruptura predeterminado.
[0026] Outra opção é prover uma redução da espessura de paredeno material de plástico ao longo da linha de separação representada entre a peça de topo 6 e a peça de gargalo 8 e a peça de cartão 30 do suporte de segurança 18 que, quando perfurada manualmente, pode então liberar o suporte de segurança 18. Como mostra a representação de acordo com a figura 1, estas peças de cartão 30 dos recipientes vizinhos confinam uma à outra e formam, junto com os pontos de separação 2 mencionados acima, duas áreas de separação contínuas, para permitir que os recipientes individuais sejam separados apropriadamente a partir do arranjo de multibloco de acordo com a figura 1. Tais pontos de separação 2 no arranjo de multibloco 1 do mesmo modo delimitam os quadros 22, dos quais a peça de armazenamento 4 com um volume de armazenamento predeterminável então se projeta.
[0027] Um método para liberar a abertura do recipiente 10, que éprovido em um recipiente com um dispositivo de segurança 16, então prossegue como a seguir. Primeiramente, o suporte de segurança 18 do dispositivo de segurança 16, após rasgamento através das peças de conexão 28, é pivotado para fora de sua posição de segurança e tão longe da peça de topo 6 e da peça de gargalo 8 que, por meio da peça de manipulação 14, a peça de topo 6 é torcida longe do ponto de separação 12 por um usuário. A abertura do recipiente 10 é assim então liberada (conforme a figura 8) e, para assegurar um processo de remoção livre de interferência, o suporte de segurança 18 do dispositivo de segurança 16 é pivotado para trás manualmente em uma extensão apropriada.

Claims (7)

1. Recipiente com um dispositivo de segurança (16), em particular na forma de um recipiente de plástico moldado por sopro, preferivelmente na forma de uma ampola, com uma peça de armazenamento (4) para receber um meio que pode ser distribuído através de um abertura do recipiente (10) e com uma peça de topo (6), que é conectada de forma liberável à peça de armazenamento (4) através de um ponto de separação (12) e que, após separação da peça de armazenamento (4), libera a abertura do recipiente (10) para um processo de remoção do meio, sendo que a separação da peça de topo (6) a partir da peça de armazenamento (4) é completamente impedida ou pelo menos dificultada por meio do dispositivo de segurança (16) em uma posição de segurança, sendo que, em pelo menos uma posição de liberação, a peça de topo (6) pode ser facilmente removida a partir da peça de armazenamento (4) através do ponto de separação (12), sendo que o dispositivo de segurança (16) apresenta um suporte de segurança (18) que, na posição de segurança, transpõe pelo menos parcialmente a peça de topo (6) na forma de um suporte, e que, na respectiva posição de liberação, assume uma posição de pivô oposta à peça de armazenamento (4), cuja posição de pivô libera a peça de topo (6) para uma atuação, em particular para sua remoção a partir da peça de armazenamento (4), e sendo que o suporte de segurança (18) é ligado pivotavelmente à peça de armazenamento (4) com suas duas extremidades voltadas para a peça de armazenamento (4), por meio de pontos de ligação (20),caracterizado pelo fato de que o respectivo ponto de ligação (20) está disposto em uma área do recipiente, em que uma peça de gargalo (8) cilíndrica faz transição em um afunilamento cônico desta peça de gargalo (8), que termina na abertura do recipiente (10).
2. Recipiente, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que os pontos de ligação (20) são contíguos a um quadro (22) da peça de armazenamento (4) que define um plano médio (24) para o recipiente e cuja espessura de parede é selecionada mais fina do que a espessura de parede para o suporte de segurança (18).
3. Recipiente, de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo fato de que os dois pontos de ligação (20) são dispostos diametralmente a um eixo longitudinal (26) do recipiente e são executados como munhões.
4. Recipiente, de acordo com qualquer uma das reivindicações precedentes, caracterizado pelo fato de que o caminho de pivô livre do suporte de segurança (18) pode pivotar de uma posição zero em relação ao eixo longitudinal (26) do recipiente, que corresponde à posição de segurança, para uma posição destravada, que corresponde à posição de liberação, que varia a partir da posição zero em pelo menos 90o do pivô.
5. Recipiente, de acordo com qualquer uma das reivindicações precedentes, caracterizado pelo fato de que o suporte de segurança (18) em sua posição de segurança é fixado de forma liberável por meio de pelo menos uma peça de conexão (28) ao longo do contorno externo da peça de topo (6) e/ou da peça de gargalo (8).
6. Recipiente, de acordo com qualquer uma das reivindicações precedentes, caracterizado pelo fato de que o suporte de segurança (18) com seu contorno externo na posição de segurança forma um quadro parcial na forma de uma peça de cartão (30), que abrange pelo menos parcialmente a peça de armazenamento (4).
7. Recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações precedentes, caracterizado pelo fato de que ele é conectado de forma liberável através de um ponto de separação (2) entre quadros (22) do tipo de cartão vizinhos com pelo menos um recipiente vizinho.
BR112016019183-8A 2014-03-14 2015-03-05 Recipiente com um dispositivo de segurança BR112016019183B1 (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
DE102014003487.9 2014-03-14

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR112016019183B1 true BR112016019183B1 (pt) 2021-11-03

Family

ID=

Similar Documents

Publication Publication Date Title
ES2654843T3 (es) Dispositivo de seguridad para al menos un recipiente, en particular un recipiente plástico moldeado por soplado
AU2015230364B2 (en) Container with a securing device
CN105263449B (zh) 稳定性提高的点眼药器和将液体滴加到眼睛表面上的方法
ES2586280T3 (es) Ampolla para un líquido medicinal y procedimiento para la fabricación de una ampolla
BR112018071080B1 (pt) Dispositivo de fecho com indicador de abertura e seu método de fabricação
EP3071489B1 (en) Child resistant blow-fill seal container
BRPI0720340B1 (pt) Recipiente com ao menos um diâmetro e um eixo geométrico longitudinal e método para armazenar e dispensar uma substância fluxível no interior de um recipiente.
US20190046744A1 (en) Fluid Delivery Apparatus
ITMO20130243A1 (it) Fiala per prodotti fluidi, particolarmente per prodotti medicali, farmaceutici, cosmetici, alimentari o simili
US4547900A (en) Flexible container with integral ports and diaphragm
BR112014023996B1 (pt) saco de embalagem e método para fabricação do mesmo
ITMO20070239A1 (it) "contenitore monodose perfezionato particolarmente per prodotti fluidi"
CN108083209A (zh) 用于打开含物质的安瓿保护涂层
BR112016019183B1 (pt) Recipiente com um dispositivo de segurança
ITMO20070291A1 (it) "contenitore richiudibile per prodotti fluidi, particolarmente per prodotti medicali, farmaceutici, cosmetici o simili".
JP4343849B2 (ja) 二チャンバ一体型容器
JP2006306472A (ja) 合成樹脂製薄肉容器
CN102083699B (zh) 用于包装袋的倾倒口构件
JP4744182B2 (ja) ブロー成形薄肉容器
WO2013182839A1 (en) Spoon
CN205634838U (zh) 一种安瓿瓶可视简易开瓶器
BR202020015830U2 (pt) Disposição aplicada a saca-rolhas duplo
BR202013031246U2 (pt) Sachê com sistema de abertura e retirada de tampa, para exposição de bocal aplicador
KR101568354B1 (ko) 화장품용 팩 용기
JP3100547U (ja) 瓶用キャップ