PT973238E - Conduta de rede para cabos - Google Patents
Conduta de rede para cabos Download PDFInfo
- Publication number
- PT973238E PT973238E PT99111302T PT99111302T PT973238E PT 973238 E PT973238 E PT 973238E PT 99111302 T PT99111302 T PT 99111302T PT 99111302 T PT99111302 T PT 99111302T PT 973238 E PT973238 E PT 973238E
- Authority
- PT
- Portugal
- Prior art keywords
- transverse
- wires
- longitudinal
- wire
- width
- Prior art date
Links
Classifications
-
- H—ELECTRICITY
- H02—GENERATION; CONVERSION OR DISTRIBUTION OF ELECTRIC POWER
- H02G—INSTALLATION OF ELECTRIC CABLES OR LINES, OR OF COMBINED OPTICAL AND ELECTRIC CABLES OR LINES
- H02G3/00—Installations of electric cables or lines or protective tubing therefor in or on buildings, equivalent structures or vehicles
- H02G3/02—Details
- H02G3/04—Protective tubing or conduits, e.g. cable ladders or cable troughs
- H02G3/0437—Channels
- H02G3/0443—Channels formed by wire or analogous netting
Landscapes
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Architecture (AREA)
- Civil Engineering (AREA)
- Structural Engineering (AREA)
- Installation Of Indoor Wiring (AREA)
- Laying Of Electric Cables Or Lines Outside (AREA)
- Electric Cable Arrangement Between Relatively Moving Parts (AREA)
- Wire Processing (AREA)
- Superconductors And Manufacturing Methods Therefor (AREA)
- Cable Accessories (AREA)
Description
DESCRIÇÃO "CONDUTA DE REDE PARA CABOS" A invenção refere-se a uma conduta de rede para cabos, composta por arames transversais em forma de U e longitudinais, firmemente ligados uns com os outros.
Condutas de rede para cabos são, por exemplo, conhecidas através do documento EP-A-0 418 167. Condutas de rede para cabos desse tipo são compostas por metal, especialmente aço. No caso destas condutas de rede para cabos estão dispostos, de um modo preferido, arames transversais em forma de U em distâncias regulares uns dos outros, que estão ligados uns com os outros através de arames longitudinais, que estão soldados com os arames transversais nas posições de contacto. Neste caso, os arames longitudinais formam, por assim dizer, as paredes laterais e, eventualmente, também o fundo de uma conduta de rede para cabos correspondente. Normalmente, condutas de rede para cabos desse tipo são colocadas topo a topo, em que, são ligadas umas com as outras nas juntas, mediante elementos adicionais de ligação. No estado da técnica, são conhecidos elementos de ligação soltos para isso, por exemplo aneis de aperto ou semelhantes. Através do documento EP-A-0 418 167 também é conhecido soldar meios de fixação com a extremidade de uma peça parcial de conduta de rede para cabos desse tipo, que podem ser ligados, por engate, à extremidade de uma outra peça parcial. Neste caso trata-se de partes inicialmente separadas que devem ser fixadas, e especialmente soldadas, numa extremidade de uma 1 conduta de rede para cabos e que, depois, podem ser engatadas com a extremidade de uma outra conduta de rede para cabos colocada ao topo.
Partindo deste estado da técnica, a invenção tem origem na tarefa de criar uma conduta de rede para cabos que possa ser formada, sem ligadores adicionais, por peças parciais individuais, que são ligadas umas com as outras.
Para a solução desta tarefa, a invenção propõe que cada peça parcial da conduta de rede para cabos seja concebida de forma diferente nas suas extremidades, em que a primeira extremidade está reduzida em largura e altura e a segunda extremidade não está reduzida em largura e altura, ou que a primeira extremidade está reduzida e a segunda extremidade está ampliada, ou que a primeira extremidade não está reduzida e a segunda extremidade está ampliada (respectivamente em largura e altura), para que a primeira extremidade de uma peça parcial possa ser colocada na segunda extremidade de uma outra peça parcial, de forma transversal em relação à extensão longitudinal das peças parciais, e que os arames longitudinais são fixados exteriormente aos arames transversais em forma de U através do percurso longitudinal da peça parcial, da segunda extremidade até perto da primeira extremidade, em que na segunda extremidade estão dispostos, no mínimo, dois arames transversais de forma muito adjacente, que formam entre si uma fenda na largura de um arame transversal, que na primeira extremidade os arames longitudinais estão contracurvados, deslocando para dentro e, no mínimo, um arame transversal, com a mesma dimensão dos outros arames transversais, é fixado exteriormente nas áreas, que se seguem à contracurva, dos arames longitudinais. 2
De acordo com a invenção, as peças parciais individuais são unicamente compostas por segmentos correspondentes de condutas de rede para cabos, que através de formação correspondente estão concebidos nas extremidades de tal maneira que as peças parciais nas extremidades podem ser dispostas de forma sobreposta uma à outra e, através de deslocamento transversal, podem ser ligadas umas com as outras. Elementos de ligação adicionais ou semelhantes não são necessários neste caso.
Uma solução alternativa da tarefa é conceber cada peça parcial da conduta de rede para cabos de forma diferente nas suas extremidades, em que a primeira extremidade está reduzida em largura e altura e a segunda extremidade não está reduzida em largura e altura, ou que a primeira extremidade está reduzida e a segunda extremidade está ampliada, ou que a primeira extremidade não está reduzida e a segunda extremidade está ampliada (respectivamente em largura e altura), para que a primeira extremidade de uma peça parcial possa ser colocada na segunda extremidade de uma outra peça parcial, de forma transversal em relação à extensão longitudinal das peças parciais, e que os arames longitudinais estão fixados exteriormente nos arames transversais com a mesma forma, com excepção de ambas as extremidades, através do percurso longitudinal da peça parcial, que na primeira extremidade os arames longitudinais estão contracurvados, deslocando para dentro, pela dimensão da secção transversal de um arame transversal, e, no mínimo, um arame transversal está fixado exteriormente na área, que se segue à contracurva, dos arames longitudinais, em que a base do arame transversal é mais larga à volta da espessura do arame transversal, do que a base dos outros arames transversais, e que na segunda extremidade no mínimo dois arames transversais da maior dimensão de base estão 3 dispostos de forma muito adjacente, que formam entre si uma fenda na largura do arame transversal, em que, nestes arames transversais, estão fixados exteriormente os arames longitudinais contracurvados, alargando-se, ou que têm uma distância longitudinal entre si, que é maior na dimensão dupla de arame, do que a distância entre dois arames transversais, que na primeira extremidade estão dispostos com distância entre si, na área que se segue à contracurva.
De modo a garantir a posição da ligação, pode estar previsto, além disso, que os arames transversais apresentem deformações de engate na primeira e na segunda extremidade, que engatam umas nas outras no caso de peças parciais encaixadas umas nas outras. A invenção disponibiliza condutas de rede para cabos fáceis de formar, que podem ser ligadas umas com as outras unicamente através de disposição sobreposta e deslocamento transversal, em que, além disso, é alcançada uma segurança da posição na qual ambas as extremidades correspondentes das respectivas peças parciais estão encaixadas umas nas outras.
Exemplos de realização da invenção estão representados no desenho e descritas mais detalhadamente em seguida.
Mostram:
Figura 1 uma primeira forma de realização em perspectiva;
Figura 2 um pormenor em vista de cima;
Figura 3 o pormenor em vista lateral;
Figuras 4 até 6 uma variante nas vistas de acordo com as figuras 1 até 3; 4
Figuras 7 até 9 uma segunda variante na vista de acordo com as figuras 1 até 3;
Figuras 10 até 12 uma outra variante na vista de acordo com as figuras 1 até 3.
Todas as formas de realização mostram peças parciais 1,2 de condutas de rede para cabos, que são compostas por arames transversais 3,4,5 em forma de U e arames longitudinais 6, soldados uns com os outros. Cada peça parcial 1,2 está concebida de forma diferente na sua extremidade. Na forma de realização segundo as figuras 1 até 3 e segundo as figuras 4 até 6, a primeira extremidade, que se mostra na figura 1 à direita relativamente à peça parcial 1, está reduzida em largura e altura respectivamente, enquanto a outra, segunda extremidade da peça parcial 1 ou 2 está concebida de forma não reduzida em largura e altura. Na forma de realização segundo as figuras 7 até 9 e segundo as figuras 10 até 12, a primeira extremidade de cada peça parcial 1,2 também está reduzida, enquanto a segunda extremidade está ampliada. Através desta formação é possível encaixar uma na outra ambas as peças parciais de forma correspondente às setas de movimento 7, em que, por exemplo, a primeira peça parcial 1 é colocada de cima para dentro na área final da segunda peça parcial 2 e pressionada.
Na forma de realização segundo as figuras 1 até 3, os arames longitudinais 6 estão soldados exteriormente com os arames transversais 3,4 em forma de U, através do percurso longitudinal da peça parcial 1 ou 2, da segunda extremidade até perto da primeira extremidade. Todos os arames transversais 3,4 apresentam a mesma dimensão. Na segunda extremidade estão dispostos dois arames transversais 4 de forma muito adjacente. Estes formam entre si uma fenda na largura de um arame 5 transversal 5, que está disposto na primeira extremidade da peça parcial 1 ou 2. Nesta área, os arames longitudinais 6 estão contracurvados para dentro. 0 arame transversal 5 apresenta, por sua vez, a mesma dimensão do que os arames transversais 3 e 4, em que, contudo, os arames longitudinais 6 estão soldados interiormente com este arame transversal 5. Esta formação possibilita encaixar uma na outra ambas as peças parciais 1,2 de modo a que, na posição nominal, o arame transversal 5 esteja colocado entre ambos os arames transversais 4. Nas figuras 4 até 6, mostra-se uma formação análoga, em que unicamente numa extremidade estão dispostos dois arames transversais 5, com pouca distância entre si, e na outra extremidade estão dispostos três arames transversais 4 com distância de fenda correspondente, para que na posição nominal de montagem ambos os arames transversais 5 sejam inseridos entre respectivamente dois arames transversais 4 na fenda correspondente.
Para assegurar a posição nominal, estão previstas deformações de engate 8 nos arames transversais 4 e 5, que são formadas por curvas salientes na direcção longitudinal do canal. Através destas deformações de engate, garante-se uma segurança da posição de inserção.
Na formação de acordo com as figuras 1 até 3 e de acordo com as figuras 4 até 6, os arames transversais 3, 4 e 5 são compostos por partes de forma e dimensão idênticas.
Na formação segundo as figuras 7 até 9, os arames longitudinais 6 estão soldados exteriormente com os arames transversais 3 de forma e dimensão idênticas, através do percurso longitudinal das peças parciais 1,2, com excepção das áreas finais. Na primeira extremidade (na figura 7 na 6 extremidade direita da peça parcial 1 superior) os arames longitudinais 6 estão contracurvados, deslocando para dentro, pela dimensão da secção transversal de um arame transversal 3. No exterior desta área de contracurvas, está colocado um arame transversal 5 exteriormente na área que se segue à contracurva e soldado, em que a base do arame transversal 5 é mais larga no dobro da espessura do arame transversal 5, do que os arames transversais 3. Na segunda extremidade estão dispostos, de forma muito adjacente, no minimo, dois arames transversais 4, da mesma dimensão de base maior do arame transversal 5, para que formem uma fenda na largura do arame transversal 5 entre si. Nestes arames transversais 4 estão soldados exteriormente os arames longitudinais 6 contracurvados, alargando-se. A forma de realização segundo as figuras 10 até 12 está concebida de forma análoga à forma de realização segundo as figuras 7 até 9, em que os arames transversais 4, vistos na direcção longitudinal da peça parcial da conduta 1 ou 2, têm uma distância entre si, que é maior na dimensão dupla de arame, do que a distância entre dois arames transversais 5, que estão dispostos com distância entre si na primeira extremidade na área que se segue à contracurva.
Enquanto na forma de realização segundo as figuras 7 até 9 o engate se efectua de forma análoga à forma de realização segundo as figuras 1 até 6, o encaixe uma na outra na forma de realização segundo as figuras 10 até 12 efectua-se de modo a que a primeira parte final, relativamente longa, seja encaixada com ambos os arames transversais 5 na segunda parte final, entre os arames transversais 4, de acordo com as setas de movimento 7. Neste caso, efectua-se um maior apoio na área de sobreposição de ambas as peças parciais 1, 2 em que também aqui podem estar 7 previstas deformações de engate 8 adicionais.
Em todas as formas de realização, é possivel juntar um caminho de rede para cabos por um sem-número de peças parciais, sem ligadores adicionais. A invenção não se limita aos exemplos de realização mas é muito variável no âmbito da revelação.
Lisboa, 5 de Março de 2007
Claims (2)
- REIVINDICAÇÕES 1. Conduta de rede para cabos composta por arames transversais (3,4,5) em forma de U e arames longitudinais (6), firmemente ligados uns com os outros, caracterizada por cada peça parcial (1,2) da conduta de rede para cabos ser concebida de forma diferente nas suas extremidades, em que a primeira extremidade está reduzida em largura e altura e a segunda extremidade não está reduzida em largura e altura, ou que a primeira extremidade está reduzida e a segunda extremidade está ampliada, ou que a primeira extremidade não está reduzida e a segunda extremidade está ampliada (respectivamente em largura e altura), para que a primeira extremidade de uma peça parcial possa ser colocada na segunda extremidade de uma outra peça parcial, de forma transversal em relação à extensão longitudinal das peças parciais, e que os arames longitudinais (6) são fixados exteriormente aos arames transversais (3,4) em forma de U através do percurso longitudinal da peça parcial, da segunda extremidade até perto da primeira extremidade, em que na segunda extremidade estão dispostos, no minimo, dois arames transversais (4) de forma muito adjacente, que formam entre si uma fenda na largura de um arame transversal (5), que na primeira extremidade os arames longitudinais (6) estão contracurvados, deslocando para dentro e, no minimo, um arame transversal (5), com a mesma dimensão dos outros arames transversais (3,4), é fixado exteriormente nas áreas, que se seguem à contracurva, dos arames longitudinais (6) .
- 2. Conduta de rede para cabos composta por arames transversais 1 (3,4,5) em forma de U e arames longitudinais (6), firmemente ligados uns com os outros, caracterizada por cada peça parcial (1,2) da conduta de rede para cabos estar concebida de forma diferente nas suas extremidades, em que a primeira extremidade está reduzida em largura e altura e a segunda extremidade não está reduzida em largura e altura, ou que a primeira extremidade está reduzida e a segunda extremidade está ampliada, ou que a primeira extremidade não está reduzida e a segunda extremidade está ampliada (respectivamente em largura e altura), para que a primeira extremidade de uma peça parcial possa ser colocada na segunda extremidade de uma outra peça parcial, de forma transversal em relação à extensão longitudinal das peças parciais, e que os arames longitudinais (6) estão fixados exteriormente nos arames transversais (3) com a mesma forma, com excepção de ambas as extremidades, através do percurso longitudinal da peça parcial, que na primeira extremidade os arames longitudinais (6) estão contracurvados, deslocando para dentro, pela dimensão da secção transversal de um arame transversal, e, no mínimo, um arame transversal (5) está fixado exteriormente na área, que se segue à contracurva, dos arames longitudinais (6), em que a base do arame transversal (5), é mais larga no dobro da espessura do arame transversal, do que a base dos outros arames transversais (3), e que na segunda extremidade no mínimo dois arames transversais (4) da maior dimensão de base estão dispostos de forma muito adjacente, que formam entre si uma fenda na largura do arame transversal (5), em que, nestes arames transversais (4), estão fixados exteriormente os arames longitudinais (6) contracurvados, alargando-se, ou que têm uma distância longitudinal entre si, que, é maior na dimensão dupla de 2 arame do que a distância entre dois arames transversais (5), que na primeira extremidade estão dispostos com distância entre si, na área que se segue à contracurva. Conduta de rede para cabos de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 até 2, caracterizada por os arames transversais (4,5), na primeira e na segunda extremidade, apresentarem deformações de engate (8) , que engatam umas nas outras no caso de peças parciais encaixadas umas nas outras. Lisboa, 5 de Março de 2007
Applications Claiming Priority (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
DE19831145A DE19831145C1 (de) | 1998-07-11 | 1998-07-11 | Gitterkabelrinne |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
PT973238E true PT973238E (pt) | 2007-03-30 |
Family
ID=7873753
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
PT99111302T PT973238E (pt) | 1998-07-11 | 1999-06-10 | Conduta de rede para cabos |
Country Status (7)
Country | Link |
---|---|
US (1) | US6239364B1 (pt) |
EP (1) | EP0973238B1 (pt) |
DE (2) | DE19831145C1 (pt) |
DK (1) | DK0973238T3 (pt) |
ES (1) | ES2279589T3 (pt) |
NO (1) | NO322485B1 (pt) |
PT (1) | PT973238E (pt) |
Families Citing this family (36)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
DE19848525C2 (de) * | 1998-10-21 | 2001-07-26 | Lampertz Fab Org | Bausatz für Kabelkanäle eines Arbeitsplatz-Möbels |
FR2796121B1 (fr) * | 1999-07-06 | 2001-09-14 | Metal Deploye Sa | Accessoire de fixation pour chemin de cables en fils, et chemin de cables en fils equipe au moins d'un tel accessoire |
US6463704B1 (en) * | 1999-11-05 | 2002-10-15 | Roger Jette | Cable support apparatus for a raised floor system |
US6462276B2 (en) * | 2001-01-05 | 2002-10-08 | Yazaki North America | Power distribution box cover with anti-rattle feature |
FR2841694B1 (fr) * | 2002-06-26 | 2005-01-14 | Const Electr De La Seine Ces | Support de conduits en treillis |
FR2859318B1 (fr) * | 2003-08-25 | 2005-10-07 | Gewiss France Sa | Goulotte et eclisse pour chemin pour cables, chemin pour cables et procede de fabrication d'une telle goulotte |
US6946605B2 (en) * | 2003-12-01 | 2005-09-20 | Ortronics, Inc. | Cable management system |
US20060038091A1 (en) * | 2004-08-18 | 2006-02-23 | Gregg Winn | Cable tray system |
DE202004019942U1 (de) † | 2004-12-24 | 2006-04-27 | Obo Bettermann Gmbh & Co. Kg | Kabeltragvorrichtung |
FR2901069B1 (fr) * | 2006-05-12 | 2008-07-25 | Icm Group | Dispositif de separation et/ou de renfort pour chemin de cables en fils |
US7463812B2 (en) | 2007-01-19 | 2008-12-09 | Adc Telecommunications, Inc. | Overhead cable termination arrangement |
FR2912003B1 (fr) * | 2007-01-31 | 2009-04-17 | Icm Group | Dispositif de fixation pour chemin de cables en fils |
US7476801B1 (en) * | 2007-07-05 | 2009-01-13 | Panduit Corp. | Wire basket pathway system |
US7462785B1 (en) | 2007-07-05 | 2008-12-09 | Panduit Corp. | Wire basket pathway system |
DE202007009658U1 (de) * | 2007-07-11 | 2007-09-06 | Niedax Gmbh & Co. Kg | Gitterrinne sowie Gitterrinnenverbindung |
US20090223152A1 (en) * | 2008-03-07 | 2009-09-10 | Cooper Technologies Company | Wire Tray Stock |
US8263863B2 (en) * | 2009-01-05 | 2012-09-11 | Chatsworth Products, Inc. | Cable radius anchor for wire mesh basket tray |
USD777114S1 (en) * | 2009-01-13 | 2017-01-24 | Richard Gregg Winn | Wire cable tray |
ES2388519B1 (es) | 2010-01-15 | 2013-12-16 | Aiscan S.L. | Sistema de grapado para unión de tramos de canal para cables de rejilla, mejorado |
US8783628B2 (en) | 2010-03-26 | 2014-07-22 | Roger Jette | Flexible cable management system |
ES2355992B1 (es) * | 2010-10-29 | 2012-02-07 | Pemsa Pequeño Material Eléctrico, S.A. | Bandeja portacables de rejilla acoplable y procedimiento de unión de tramos de dicha bandeja. |
FR2971100B1 (fr) * | 2011-01-31 | 2013-02-22 | Gewiss France Sas | Goulotte pour chemin de cables et chemin de cables comprenant une telle goulotte |
ES2396209B1 (es) | 2011-07-14 | 2014-01-30 | Valdinox, S.L. | Tramo de bandeja portacables. |
PT2811595E (pt) | 2012-02-02 | 2016-02-04 | Aiscan S L | Peça de ligação para troços de calha para cabos |
ES2550047T3 (es) | 2012-04-26 | 2015-11-04 | Aiscan, S.L. | Pieza de unión de tramos de canalizaciones para cables de rejilla perfeccionada |
EP2688167B1 (fr) * | 2012-07-19 | 2015-02-18 | Gewiss France SAS | Goulotte pour chemin de câbles et chemin de câbles comprenant une telle goulotte |
FR3003098B1 (fr) * | 2013-03-06 | 2015-04-10 | Cts Cable Tray Systems Sas | Systeme de verrouillage pour chemin de cables |
FR3007592B1 (fr) | 2013-06-20 | 2015-07-17 | Cts Cable Tray Systems Sas | Troncon de chemin de cables a encliquetage transversal, chemin de cables comprenant de tels troncons et procede de fabrication |
FR3040555B1 (fr) * | 2015-09-01 | 2019-05-31 | Gewiss France Sas | Troncon de chemin de cables, chemin de cables et procede de montage associes |
US10003180B1 (en) | 2015-11-30 | 2018-06-19 | Chatsworth Products, Inc. | Cable pathway divider and method for installing same |
DE102015225614A1 (de) | 2015-12-17 | 2017-06-22 | Krones Ag | Lebensmittel- oder Lebensmittelbehälter-Behandlungsmaschine |
DK3700031T3 (en) * | 2017-10-20 | 2022-03-07 | Valdinox Sl | Cable tray section |
EP3872942A1 (fr) | 2020-02-25 | 2021-09-01 | Niedax GmbH & Co. KG | Chemin de câbles a section polygonale, et procédé d'assemblage de tels chemins de câbles |
FR3108210B1 (fr) | 2020-03-13 | 2022-04-01 | Legrand France | Tronçon de chemin de câble s présentant une extrémité éclissée |
KR102292555B1 (ko) * | 2021-02-18 | 2021-08-24 | 주식회사 디엠케이 | 메쉬형 케이블 트레이 |
US11909154B1 (en) | 2021-03-08 | 2024-02-20 | Chatsworth Products, Inc. | Endcap for establishing electrical bonding connection |
Family Cites Families (9)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
GB1189668A (en) * | 1966-11-03 | 1970-04-29 | Swifts Of Scarborough Ltd | Tray Plates for Electrical Cables. |
USD322596S (en) * | 1989-07-31 | 1991-12-24 | Roy Henneberger | Guiding trough for optical fibers |
US5067678A (en) * | 1989-07-31 | 1991-11-26 | Adc Telecommunications, Inc. | Optic cable management system |
FR2652206B1 (fr) * | 1989-09-15 | 1991-12-06 | Krieg & Zivy | Eclisse rapide pour chemin de cable en fils soudes. |
FR2686393B1 (fr) * | 1992-01-20 | 1994-04-22 | Mavil | Chemin de cables en treillis soude. |
FR2691590B1 (fr) * | 1992-05-22 | 1994-07-29 | Petit Max | Troncons de chemin de cables auto-encastrables et procede de fabrication de tels troncons. |
EP0818862B1 (de) * | 1996-07-10 | 2001-10-17 | Zurecon Ag | Gitterkanal zur Aufnahme von Kabeln und Leitungen |
CZ294143B6 (cs) * | 1996-12-19 | 2004-10-13 | I@C@M@Ágroup | KonzolaŹ zejména pro rošty kabelových kanálůŹ a způsob její výroby |
US6037538A (en) * | 1997-04-28 | 2000-03-14 | Brooks; Gary Douglas | Cable raceway |
-
1998
- 1998-07-11 DE DE19831145A patent/DE19831145C1/de not_active Expired - Lifetime
-
1999
- 1999-06-10 PT PT99111302T patent/PT973238E/pt unknown
- 1999-06-10 DK DK99111302T patent/DK0973238T3/da active
- 1999-06-10 EP EP99111302A patent/EP0973238B1/de not_active Expired - Lifetime
- 1999-06-10 ES ES99111302T patent/ES2279589T3/es not_active Expired - Lifetime
- 1999-06-10 DE DE59914215T patent/DE59914215D1/de not_active Expired - Lifetime
- 1999-07-06 US US09/347,638 patent/US6239364B1/en not_active Expired - Lifetime
- 1999-07-08 NO NO19993376A patent/NO322485B1/no not_active IP Right Cessation
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
EP0973238A1 (de) | 2000-01-19 |
DE19831145C1 (de) | 1999-11-11 |
EP0973238B1 (de) | 2007-02-28 |
US6239364B1 (en) | 2001-05-29 |
ES2279589T3 (es) | 2007-08-16 |
DE59914215D1 (de) | 2007-04-12 |
NO993376L (no) | 2000-01-12 |
NO322485B1 (no) | 2006-10-09 |
NO993376D0 (no) | 1999-07-08 |
DK0973238T3 (da) | 2007-04-02 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
PT973238E (pt) | Conduta de rede para cabos | |
JP4160904B2 (ja) | ワイヤケーブルトレーの2つの部分を互いに連結する連結用継ぎ目板、連結用継ぎ目板を備えたワイヤケーブルトレー及びかかる継ぎ目板で連結された2つの部分を有するワイヤケーブルトレー | |
US3022972A (en) | Supporting trough | |
KR100346676B1 (ko) | 에너지 가이딩 체인 | |
JP3587543B2 (ja) | 電気絶縁された導線を敷設するための導線敷設路 | |
EP0521536A1 (en) | Improvements relating to risers for cable tray systems | |
KR101857454B1 (ko) | 다관절 지지부재 | |
PT99026A (pt) | Feixe de tubos para conducao de cabos e processo de fabrico de um agregado de tubos para um feixe de tubos de conducao de cabos | |
PT950139E (pt) | Arranjo de dente | |
EP3709459B1 (en) | Connection device for connecting mesh cable trays and mesh cable tray section | |
US3035800A (en) | Cable tray accessories | |
BRPI0904405A2 (pt) | rodapé para cobrir uma borda de assoalho | |
BRPI0610561A2 (pt) | dispositivo para acoplar dois tubos lisos de maneira apertada contra vazamentos | |
US2227570A (en) | Clip for wallboards | |
KR100193752B1 (ko) | 호스체인 | |
PL202297B1 (pl) | Przetyczka dla złącza przetyczkowego, złącze przetyczkowe i kieszeń przetyczkowa dla złącza przetyczkowego | |
US4944687A (en) | Deformable electrical connection system | |
ES2223720T3 (es) | Union de solape con posicionamiento exacto entre piezas de chapa. | |
EP0125753B1 (en) | Pipe and insulator therefor | |
US20020113232A1 (en) | Notched privacy slat for chain link fence | |
KR101081010B1 (ko) | 전선보호 케이블 베어 | |
US3881314A (en) | Power transmission chain | |
JP7075266B2 (ja) | 電線固定具 | |
CN110620367A (zh) | 引线引导元件和机器装置 | |
JPS58697A (ja) | スキッドパイプ用絶縁体 |