PT1843851E - Triturador de cone com sistema de regulação do afastamento entre as maxilas - Google Patents

Triturador de cone com sistema de regulação do afastamento entre as maxilas Download PDF

Info

Publication number
PT1843851E
PT1843851E PT05824608T PT05824608T PT1843851E PT 1843851 E PT1843851 E PT 1843851E PT 05824608 T PT05824608 T PT 05824608T PT 05824608 T PT05824608 T PT 05824608T PT 1843851 E PT1843851 E PT 1843851E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
head
actuator
movable jaw
jaw
cone crusher
Prior art date
Application number
PT05824608T
Other languages
English (en)
Inventor
Jean-Pierre Delille
Backer Serge De
Michel Rude
Original Assignee
Metso Minerals France Sa
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Metso Minerals France Sa filed Critical Metso Minerals France Sa
Publication of PT1843851E publication Critical patent/PT1843851E/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B02CRUSHING, PULVERISING, OR DISINTEGRATING; PREPARATORY TREATMENT OF GRAIN FOR MILLING
    • B02CCRUSHING, PULVERISING, OR DISINTEGRATING IN GENERAL; MILLING GRAIN
    • B02C2/00Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers
    • B02C2/02Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved
    • B02C2/04Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved with vertical axis
    • B02C2/045Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved with vertical axis and with bowl adjusting or controlling mechanisms
    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B02CRUSHING, PULVERISING, OR DISINTEGRATING; PREPARATORY TREATMENT OF GRAIN FOR MILLING
    • B02CCRUSHING, PULVERISING, OR DISINTEGRATING IN GENERAL; MILLING GRAIN
    • B02C2/00Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers
    • B02C2/02Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved
    • B02C2/04Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved with vertical axis
    • B02C2/047Crushing or disintegrating by gyratory or cone crushers eccentrically moved with vertical axis and with head adjusting or controlling mechanisms

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Food Science & Technology (AREA)
  • Crushing And Grinding (AREA)
  • Disintegrating Or Milling (AREA)
  • Preparation Of Fruits And Vegetables (AREA)
  • Crushing And Pulverization Processes (AREA)
  • On-Site Construction Work That Accompanies The Preparation And Application Of Concrete (AREA)

Description

DESCRIÇÃO "TRITURADOR DE CONE COM SISTEMA DE REGULAÇÃO DO AFASTAMENTO ENTRE AS MAXILAS" A presente invenção refere-se às regulações do afastamento entre a maxila fixa e a maxila móvel de um triturador de cone.
Os trituradores de cone compreendem uma cuba de trituração tronco-cónica, cuja parede suporta uma maxila fixa, e uma cabeça cónica tendo a maxila móvel montada num veio coaxial com a cuba. 0 eixo geométrico da cabeça cónica faz, no topo desta, um determinado ângulo com o eixo do veio de accionamento, o que confere à cabeça, quando o veio roda, um movimento de oscilação. Durante a sua descida na cuba, os materiais são progressivamente triturados até alcançar a dimensão do menor espaço r entre a maxila fixa e a maxila móvel, ao nivel da base da cabeça em oscilação.
Este afastamento r deve ser regulado para a granulometria a obter, antes do inicio da trituração e durante a trituração.
Um triturador de cone deve, portanto, ter três funções de regulação deste afastamento: que consiste em a maxila móvel, dos produtos 1 - Uma regulação inicial do afastamento, ajustar a distância entre a maxila fixa e garantido esta distância a dimensão triturados. 1 2 - Uma regulação de compensação do desgaste que consiste em aproximar as maxilas quando estas se desgastam durante o trabalho, de modo a encontrar a regulação inicial, tendo o afastamento aumentado devido ao desgaste. 0 desgaste global é distinto do desgaste variável. 0 desgaste global é o desgaste das maxilas que já foram utilizadas para uma trituração. É compensado ao mesmo tempo que a regulação do afastamento, antes do arranque da máquina. 0 desgaste variável é o desgaste progressivo que ocorre durante o trabalho. Este desgaste variável é compensado, no decurso do trabalho, por uma regulação por meio de um actuador que desloca uma maxila para cima ou para baixo, conforme o caso, quer automaticamente, graças a um servomecanismo, quer manualmente, quando a medição do afastamento indica uma variação desta. 3 - Uma regulação de segurança, isto é, de protecção da máquina contra a passagem de pedaços não trituráveis maiores do que a regulação e que a poderiam danificar. Consiste em afastar rapidamente as duas maxilas uma da outra para deixar evacuar estes não trituráveis e voltar, em seguida, à regulação desejada.
Estas funções foram, até hoje, realizadas de duas formas diferentes, o que dá, principalmente, dois tipos de máquinas: 1 - Os trituradores do tipo 1 cuja parte central (compreendendo a maxila móvel) está fixa em translação vertical e cuja parte superior (compreendendo a maxila 2 fixa) é ajustável verticalmente e pode retrair-se para cima graças a um sistema de actuadores ou de molas. um primeiro exemplo deste tipo é dado na figura 1 onde a regulação inicial e a regulação de compensação do desgaste global são assegurados aparafusando a cuba 3 no anel 4 e a regulação de segurança por elevação do anel 4, portanto, toda a parte superior (compreendendo a maxila fixa) por meio de actuadores 5, para deixar escapar os não trituráveis. um segundo exemplo é dado na figura 2 onde a regulação e a compensação do desgaste global são garantidas pelo deslizamento da cuba 3 no anel 4 por meio de actuadores 6, sendo a segurança garantida, de modo semelhante ao exemplo anterior, pelos actuadores 5.
Nestes dois casos, o desgaste é compensado no início de cada fase de trabalho, em geral, no inicio do dia de trabalho, efectuando a regulação inicial do afastamento r, como para as maxilas novas. A regulação de segurança é garantia por meio de acumuladores fornecendo uma determinada pressão de trabalho aos actuadores 5, quando a pressão transmitida pelas maxilas aumenta devido ao aparecimento de materiais não trituráveis entre aquelas, e se torna superior à do acumulador, o actuador eleva a cuba 3 para aumentar o afastamento entre as maxilas e deixar passar o não triturável. 3
Os principais inconvenientes deste tipo de construção sao: 0 custo elevado do dispositivo de segurança, compreendendo vários actuadores e acumuladores. A dificuldade em regular o triturador quando este está em carga e, portanto, compensar o desgaste variável, porque a cuba deve, em seguida, ser desbloqueada, sendo a ligação cuba-anel submetida, então, a choques e vibrações devidos à trituração; isto acarreta danos mecânicos a esta ligação.
Conhece-se, pela patente US 5312053, um triturador deste tipo, compreendendo um actuador situado sob a maxila móvel, cujo êmbolo 99 serve para regular a excentricidade da maxila móvel e não para regular o afastamento entre as maxilas. O actuador não provoca o movimento da cabeça que suporta a maxila móvel.
Este triturador apresenta, portanto, os inconvenientes de todos os trituradores do tipo 1. 2 - Os trituradores do tipo 2 cuja parte superior tendo a maxila fixa é fixa e cuja parte central tendo a maxila móvel é móvel em translação vertical por meio de um ou mais actuadores colocados debaixo. - um primeiro exemplo deste tipo é dado na figura 3: a maxila 1 fixa é mantida na cuba 3 que está fixa à armação. A maxila móvel é suportada pelo veio 7 que a torna móvel em translação vertical sob a acção do actuador 8, assegurando, este, as 3 funções de regulação inicial, compensação do desgaste e segurança. 4 - um segundo exemplo é dado na Fig. 4: a maxila 1 fixa é mantida na cuba 3 que está fixa à armação. A maxila móvel é suportada pela cabeça 10 que desliza sob a armação 11 sob a acção dos actuadores 9, assegurando estes as 3 funções de regulação, compensação de desgaste e segurança.
Como para os trituradores do tipo 1, os actuadores 8 ou 9 estão submetidos, em regime normal, à pressão de um acumulador cuja pressão é determinada para deixar o actuador trabalhar no outro sentido no caso de sobrepressão, transmitida pelas maxilas.
Os principais inconvenientes deste tipo de construção são: uma altura importante da máquina devido à acumulação de cursos a prever das diferentes funções. Efectivamente, desde o inicio do trabalho, é necessário deixar aos actuadores um curso mínimo de segurança para compensar os esforços de trituração superiores ao normal. a dificuldade de retomar estes esforços de trituração, sempre considerando os diferentes cursos, leva a maior parte, se não todos os fabricantes, a negligenciar o curso de segurança quando as maxilas são novas, estando a máquina muito pouco protegida dos não trituráveis antes do desgaste parcial das maxilas. A invenção consiste em criar um triturador que recupere as vantagens dos dois tipos anteriores sem apresentar os seus inconvenientes. 5
Tal consiste em garantir os cursos de segurança, regulação e compensação do desgaste variável, estando o triturador em carga, por um ou dois actuadores situado(s) sob a maxila móvel, como nos trituradores do tipo 2, e assegurar a compensação do desgaste global por movimento vertical da maxila fixa na armação como nos trituradores do tipo 1, podendo esta operação ser executada durante uma fase de paragem.
Este objectivo é alcançado na medida em gue a regulação do afastamento entre as maxilas, compreendendo a compensação do desgaste global, é efectuada na paragem, antes do trabalho, por meios assegurando um movimento vertical da maxila fixa relativamente à armação, enquanto os cursos de regulação, de segurança e de compensação do desgaste variável são ajustados, durante o trabalho do triturador, por meio de, pelo menos, um actuador situado sob a maxila móvel para lhe proporcionar um movimento vertical.
De acordo com uma primeira forma de realização da invenção, a cabeça que suporta a maxila móvel é montada de modo a rodar livremente num excêntrico accionado em rotação em torno de um eixo central solidário, em posição vertical, com o êmbolo do referido actuador situado por baixo.
De acordo com uma segunda forma de realização da invenção, a cabeça que suporta a maxila móvel é montada solidária com um eixo prolongando a haste de êmbolo do actuador cujo cilindro é constituído pelo excêntrico.
De acordo com uma terceira forma de realização da invenção, a cabeça é montada de modo a poder rodar no excêntrico que é 6 accionado em rotação por uma peça estriada e posicionada verticalmente pelo êmbolo do actuador.
De acordo com uma quarta forma de realização da invenção, a cabeça é montada de modo a rodar livremente no excêntrico que roda em torno de um eixo central fixo e pode deslizar verticalmente por meio de um actuador cujo cilindro está colocado no eixo central fixo e cujo êmbolo é solidário com a cabeça. A invenção será melhor compreendida por meio de exemplos de realização representados no desenho anexo, no qual,
As figuras 1 a 4 representam os trituradores da técnica anterior acima explicitados, A figura 5 representa uma primeira forma de realização da invenção, A figura 6 representa uma segunda forma de realização da invenção, A figura 7 representa uma terceira forma de realização da invenção, A figura 8 representa uma quarta forma de realização da invenção, 0 exemplo de realização representado na figura 5 mostra um triturador cuja maxila 1 fixa está fixa a uma cuba 3, de forma exterior cilíndrica, montada de modo a mover-se em translação vertical numa parte 4 de forma correspondente da armação 11. Os 7 meios de deslocamento da cuba 3 são constituídos, neste exemplo, por uma rosca na cobertura da cuba, permitindo aparafusá-la numa perfuração roscada da parte 4 da armação 11. A cabeça 10 tendo a maxila 2 móvel está colocada na extremidade superior de um eixo 13 central vertical, de modo a poder oscilar relativamente a este e é accionada em oscilação por um excêntrico 12 de accionamento, este mesmo accionado por um motor não representado para rodar em torno do eixo 13. 0 eixo 12 central é constituído pela haste do êmbolo 14 de um actuador 7 posicionado sob o eixo e alimentado em líquido hidráulico por uma bomba e acumuladores não representados. 0 funcionamento do triturador é o seguinte:
Antes da trituração, a cuba 3 tendo a maxila 1 fixa é movida em translação vertical por aparafusamento da cuba 3 na parte 4 da armação 11 até que o afastamento r entre as maxilas esteja regulado para a granulometria requerida. Esta regulação do afastamento inclui a compensação do desgaste global se as maxilas já tiverem sido utilizadas.
Quando o triturador está em carga, a cabeça 10, tendo a maxila 2 móvel, é accionada pelo excêntrico 12 que lhe transmite um movimento de oscilação sobre a extremidade superior do eixo 13.
Estando o êmbolo 14, no início do funcionamento, disposto quase a meio curso no cilindro do actuador 7, recebe, por intermédio do eixo 13, a pressão exercida sobre a cabeça 10. Se, devido a um material não triturável, esta pressão aumenta abruptamente e se torna superior fornecida pelo acumulador (não representado), o êmbolo 14 desce e baixa, portanto, a cabeça 10 de trituração, aumentando, portanto, o afastamento entre as maxilas 1, 2.0 não triturável pode passar as maxilas e cair.
Quando, devido ao desgaste, o afastamento entre as maxilas aumenta, a detecção desta variação do afastamento acciona o movimento do êmbolo 14 do actuador 7 para cima, automaticamente, com um servomecanismo ou manualmente, por vigilância da dimensão do afastamento r, aproximando, deste modo, a maxila 2 móvel da maxila 1.
No exemplo de realização mostrado na figura 6, onde as partes idênticas ou desempenhando o mesmo papel têm a mesma referência numérica, o eixo 13, tendo a cabeça 10, desliza no excêntrico 12 segundo um eixo inclinado relativamente à vertical. A cabeça 10 está fixa relativamente ao eixo 13 e o seu movimento de oscilação é garantido pela sua inclinação relativamente à vertical. 0 excêntrico 12 é accionado em rotação através de uma engrenagem não referenciada. Este accionamento poderia fazer-se por correia ou por corrente, ou por qualquer outro meio de transmissão, tal como o motor hidráulico representado. A regulação inicial do afastamento e a compensação do desgaste global fazem-se do mesmo modo que no exemplo anterior.
No decurso do trabalho, o êmbolo 14 solidário com o eixo 13 é accionado pela pressão no actuador 7 e desloca a cabeça 10 num sentido ou no outro, a fim de regular o afastamento entre as maxilas. 9 0 exemplo da figura 7 difere do anterior por a cabeça 10, tendo a maxila 2 móvel, não compreender o eixo 13, mas estar montada, podendo rodar independentemente deste, no excêntrico 12, sendo este accionado em rotação por uma peça estriada 16 sobre a qual pode deslizar. O conjunto cabeça-excêntrico é posicionado verticalmente pelo êmbolo 17 do actuador 7 deslizando na armação 18, permitindo este a regulação da máquina. A figura 8 representa uma versão preferida da invenção. A parte superior não representada pode ser idêntica aos exemplos anteriores. O excêntrico 12 roda em torno do eixo 13 fixo e confere um movimento de oscilação à cabeça 10, que está montada de modo a rodar livremente em torno do excêntrico 12. Esta cabeça pode, igualmente, deslizar verticalmente no excêntrico 12 por meio de um actuador cujo cilindro 19 está colocado no eixo 13 fixo e cujo êmbolo 20 é solidário com a cabeça 10, permitindo isto a regulação da máquina. É evidente que se pode realizar a invenção segundo outras variantes sem sair do contexto desta.
Lisboa, 7 de Junho de 2010 10

Claims (3)

  1. REIVINDICAÇÕES 1. Triturador de cone compreendendo uma cuba de trituração tronco-cónica, cuja parede suporta uma maxila fixa, uma cabeça cónica montada num veio coaxial com a cuba e dotada de um excêntrico, que tem a maxila móvel, podendo o afastamento entre a maxila fixa e a maxila móvel ser regulado, meios assegurando um movimento vertical da maxila (1) fixa relativamente à armação (11) a fim de regular, na paragem, antes do trabalho, o afastamento r entre as maxilas (1, 3), compreendendo a compensação do desgaste global, caracterizado por compreender, pelo menos, um actuador (7) posicionado sob a maxila (2) móvel para lhe conferir um movimento vertical , para ajustar, durante o trabalho do triturador, os cursos de regulação, segurança e compensação do desgaste variável.
  2. 2. Triturador de cone, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a cabeça (10) que suporta a maxila (2) móvel estar montada para rodar livremente num excêntrico (12) accionado em rotação em torno de um eixo (13) central solidário em posição vertical com o êmbolo (14) do referido actuador (7) posicionado por baixo.
  3. 3. Triturador de cone, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a cabeça (10) que suporta a maxila (2) móvel estar montada solidária com um eixo (13) que prolonga a haste do êmbolo (14) do actuador (7) cujo cilindro é constituído pelo excêntrico (12). 1 Triturador de cone, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a cabeça (10) ser montada de modo a rodar no excêntrico (12) que é accionado em rotação por uma peça 16 estriada e posicionado verticalmente pelo êmbolo (17) do actuador (7). Triturador de cone, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a cabeça (10) estar montada de modo a rodar livremente no excêntrico (12) rodando em torno de um eixo (13) central fixo e poder deslizar verticalmente por meio de um actuador cujo cilindro (19) está colocado no eixo (13) central fixo e cujo êmbolo (20) é solidário com a cabeça. Lisboa, 7 de Junho de 2010
PT05824608T 2004-12-17 2005-12-07 Triturador de cone com sistema de regulação do afastamento entre as maxilas PT1843851E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
FR0413491A FR2879480B1 (fr) 2004-12-17 2004-12-17 Broyeur a cone

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1843851E true PT1843851E (pt) 2010-06-16

Family

ID=34952906

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT05824608T PT1843851E (pt) 2004-12-17 2005-12-07 Triturador de cone com sistema de regulação do afastamento entre as maxilas

Country Status (15)

Country Link
US (1) US20060131455A1 (pt)
EP (1) EP1843851B1 (pt)
JP (1) JP2008523977A (pt)
CN (1) CN101080277B (pt)
AT (1) ATE465812T1 (pt)
AU (1) AU2005317998B2 (pt)
BR (1) BRPI0517860B8 (pt)
DE (1) DE602005020984D1 (pt)
ES (1) ES2344515T3 (pt)
FR (1) FR2879480B1 (pt)
PT (1) PT1843851E (pt)
RU (1) RU2007118202A (pt)
UA (1) UA91034C2 (pt)
WO (1) WO2006067292A1 (pt)
ZA (1) ZA200705092B (pt)

Cited By (1)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN109663629A (zh) * 2018-12-18 2019-04-23 北京凯特破碎机有限公司 惯性圆锥破碎机

Families Citing this family (8)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
SE533274C2 (sv) * 2008-12-19 2010-08-10 Sandvik Intellectual Property Axiallagring för en gyratorisk kross, samt sätt att uppbära en vertikal axel i en sådan kross
EP2696980B1 (en) 2011-04-13 2015-06-03 Metso Minerals, Inc. Cone crusher and processing plant for mineral material
MY181810A (en) * 2013-05-20 2021-01-07 Jtg And Partners Pty Ltd A grinding apparatus
US20150174581A1 (en) * 2013-12-19 2015-06-25 Metso Minerals Industries, Inc. Split mainframe including tramp release cylinders
DK3132852T3 (da) * 2015-08-21 2019-09-16 Metso Minerals Ind Inc Knuseindretning omfattende en overbelastningssikkerhedsindretning
CN106807481A (zh) * 2015-11-30 2017-06-09 成都九十度工业产品设计有限公司 一种圆锥破碎机
CN107127012B (zh) * 2017-06-12 2019-04-02 浙江武精机器制造有限公司 圆锥破碎机轧臼壁固定装置
CN107233955A (zh) * 2017-07-26 2017-10-10 湘潭市润金新材料有限公司 自转动挤压式自碎破碎机

Family Cites Families (14)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
JPS5084960A (pt) * 1973-11-29 1975-07-09
IT1122092B (it) * 1979-07-10 1986-04-23 Reiter Rudolf Frantoio a cono per la frantumazione di pietre e simili
US4339087A (en) * 1980-09-08 1982-07-13 Allis-Chalmers Corporation Crusher head supporting unit for a gyratory crusher
AT389653B (de) * 1985-09-10 1990-01-10 Schroedl Hermann Verfahren zur einstellung der spaltweite eines kegelbrechers od.dgl.
JPS61141942A (ja) * 1985-12-13 1986-06-28 株式会社神戸製鋼所 破砕頭浮遊型旋動破砕機
SE456138B (sv) * 1987-09-10 1988-09-12 Boliden Ab Forfarande for reglering av krosspaltbredden i en gyratorisk kross
JPH0647077B2 (ja) * 1990-04-19 1994-06-22 川崎重工業株式会社 旋動式破砕機の間隙設定方法及び装置
JP2626844B2 (ja) * 1991-02-12 1997-07-02 宇部興産株式会社 旋動式破砕機のセット値測定装置
US5312053A (en) * 1993-01-07 1994-05-17 Cedarapids, Inc. Cone crusher with adjustable stroke
JP2799296B2 (ja) * 1994-11-07 1998-09-17 株式会社神戸製鋼所 旋動破砕機
US5718391A (en) * 1996-10-15 1998-02-17 Cedarapids, Inc. Gyratory crusher having dynamically adjustable stroke
US6032886A (en) * 1999-03-18 2000-03-07 Johnson Crushers International Adjustment for rock crusher
FI20010867A (fi) * 2001-04-25 2002-10-26 Feracitas Oy Murskain
JP2003159538A (ja) * 2001-11-27 2003-06-03 Gosei Service:Kk コーンクラッシャ

Cited By (1)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN109663629A (zh) * 2018-12-18 2019-04-23 北京凯特破碎机有限公司 惯性圆锥破碎机

Also Published As

Publication number Publication date
BRPI0517860B8 (pt) 2023-04-25
US20060131455A1 (en) 2006-06-22
FR2879480A1 (fr) 2006-06-23
FR2879480B1 (fr) 2007-03-02
CN101080277A (zh) 2007-11-28
EP1843851B1 (fr) 2010-04-28
DE602005020984D1 (de) 2010-06-10
ES2344515T3 (es) 2010-08-30
ZA200705092B (en) 2008-08-27
BRPI0517860B1 (pt) 2018-09-25
AU2005317998A1 (en) 2006-06-29
ATE465812T1 (de) 2010-05-15
BRPI0517860A2 (pt) 2009-01-27
RU2007118202A (ru) 2008-11-27
WO2006067292A1 (fr) 2006-06-29
UA91034C2 (uk) 2010-06-25
AU2005317998B2 (en) 2010-07-22
EP1843851A1 (fr) 2007-10-17
CN101080277B (zh) 2010-06-16
JP2008523977A (ja) 2008-07-10

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT1843851E (pt) Triturador de cone com sistema de regulação do afastamento entre as maxilas
US4615491A (en) Gyratory crusher with automatic tramp iron release
KR101935150B1 (ko) 수직 롤러형 분쇄날 및 이를 구비한 분쇄기
US5312053A (en) Cone crusher with adjustable stroke
CA2092752C (en) Rock crushing machine
RU2666765C2 (ru) Система подвески главного вала с верхней опорой
JP3595842B2 (ja) 調整式粉砕機
CN108406470A (zh) 能够容易更换平行且对置地安装的两个砥石的连续压缩线弹簧研磨装置
EP1194241B1 (en) Crusher
US3908916A (en) Gyratory crusher
US3423033A (en) Gyratory crushers
PT833692E (pt) Maquina trituradora de vibracao com cone
CN108043530A (zh) 一种往复式切割粉碎环保设备
CN208759715U (zh) 用于切片机的固定刀架
US3396916A (en) Fluid pressure operated adjustment and release for gyratory crushers and the like
JP2005185898A (ja) 石臼
CN110507542A (zh) 一种小剂量药物的分装装置
JP2020005621A (ja) 知能タバコ加工装置
CA3140823A1 (en) Electric saw
CN209717260U (zh) 一种用于液压挡轮的在线削磨装置
US2699900A (en) Gyratory crusher
IT201900002667A1 (it) Macinadosatore per grani o chicchi, ad esempio di caffè, con dispositivo di regolazione della granulometria di macinatura
US4923129A (en) Gyratory rock crusher
US1796413A (en) Crushing apparatus
NO129547B (pt)