PT1614200E - Carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações - Google Patents

Carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações Download PDF

Info

Publication number
PT1614200E
PT1614200E PT04723541T PT04723541T PT1614200E PT 1614200 E PT1614200 E PT 1614200E PT 04723541 T PT04723541 T PT 04723541T PT 04723541 T PT04723541 T PT 04723541T PT 1614200 E PT1614200 E PT 1614200E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
overvoltage protection
charger
printed circuit
housing
protection according
Prior art date
Application number
PT04723541T
Other languages
English (en)
Inventor
Harald Klein
Heiko Neumetzler
Johann Oltmanns
Original Assignee
Adc Gmbh
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Adc Gmbh filed Critical Adc Gmbh
Publication of PT1614200E publication Critical patent/PT1614200E/pt

Links

Classifications

    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01TSPARK GAPS; OVERVOLTAGE ARRESTERS USING SPARK GAPS; SPARKING PLUGS; CORONA DEVICES; GENERATING IONS TO BE INTRODUCED INTO NON-ENCLOSED GASES
    • H01T4/00Overvoltage arresters using spark gaps
    • H01T4/06Mounting arrangements for a plurality of overvoltage arresters

Landscapes

  • Emergency Protection Circuit Devices (AREA)

Description

1
DESCRIÇÃO "CARREGADOR COM PROTECÇÃO CONTRA SOBRETENSÃO PARA UM DISPOSITIVO DE TELECOMUNICAÇÕES" A invenção refere-se a um carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações, de acordo com o preâmbulo da reivindicação 1.
No documento DE 34 30 922 AI é divulgado um carregador de descarregamento e de segurança de corrente, no qual para cada circuito de alimentação ou descarga, podem ser acondicionados num suporte descarregadores duplos de tensão e/ou de segurança de corrente no carregador com protecção contra sobretensão, através de molas de contacto, em que na parte inferior do carregador com protecção contra sobretensão, que é concebido de modo conectável, cada itinerário é provido na parte frontal e posterior por um nível selector como um elemento separador, o qual se encontra ligado a cada pólo do corta-corrente, em que os pólos da corta-corrente se encontram ligados a cada pólo do descarregador duplo de sobretensão e os contactos centrais do descarregador duplo de sobretensão se encontram dispostos num barra colectora terra comum, a qual se encontra ligada a dois terminais terra de descarga. Como desvantagem do carregador com protecção contra sobretensão divulgado surge o seu espaço de fabrico, nomeadamente não só o descarregador duplo de sobretensão como também o corta-corrente que normalmente se encontram dispostos em duas séries.
No documento DE 198 18 477 é divulgado um carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações, com uma caixa, vários contactos, os quais 2 se estendem conjuntamente com uma secção da parte traseira da caixa e que, no estado montado, desgastam os contactos do dispositivo de telecomunicações, bem como pelo menos um contacto à terra, em que no carregador com protecção de sobretensão podem ser aplicados mais descarregadores de sobretensão, sendo apresentados pinos, os quais se encontram em ligação eléctrica imediata com os contactos no estado montado, em que os contactos apresentam respectivamente uma ranhura de contacto, que é definida por duas áreas de contacto dispostas ao mesmo nivel, aplicadas no descarregador na parte frontal da sua caixa, no sentido dos seus pinos, de modo que, no estado montado, os respectivos pinos se projectem num sentido paralelo à fenda de contacto e se encontrem os descarregadores alternadamente em pelo menos dois níveis diferentes, relativamente ao prolongamento do carregador de protecção contra sobretensão, de modo que estes sejam dispostos na parte superior a uma distância uns dos outros. Desta forma, o carregador com protecção contra sobretensão pode prescindir de um circuito impresso. Como desvantagem inerente aos carregadores com protecção contra sobretensão divulgados encontramos o espaço de produção cada vez maior bem como o acabamento oneroso.
No documento EP 0 460 223 BI é divulgado um carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações, compreendendo uma caixa, um circuito impresso, vários descarregadores e pelo menos um contacto à terra, em que os descarregadores se encontram dispostos no circuito impresso e que são conduzidos através de interligações a suportes de eléctrodos dispostos no circuito impresso, os quais, no estado montado, entram em contacto eléctrico com contactos do dispositivo para 3 telecomunicações, em que os descarregadores se encontram dispostos numa fila. Desta forma os suportes de eléctrodo estão ligados a contactos separados, os quais são então montados num outro circuito impresso do dispositivo para telecomunicações. A invenção tem portanto o objectivo de solucionar o problema técnico, obtendo um carregador com protecção contra sobretensão, que possa ser realizado com um reduzido espaço de fabrico. A solução do problema técnico obtém-se através das caracteristicas constantes da reivindicação 1. Outros aperfeiçoamentos vantajosos da invenção são obtidos através das reivindicações dependentes.
Com isto, os descarregadores são dispostos no circuito impresso numa fila. Isto permite uma fácil montagem com condução facilitada das interligações, em que o circuito impresso pode ser mantido de modo relativamente estreito. Adicionalmente, o circuito impresso é estruturado na área inferior com cortes livres, de modo a formarem-se áreas de encaixe de acordo com a taxa dos descarregadores, em que ambos os eléctrodos do descarregador a ele agregado, são conduzidos para cada área de encaixe através de interligações, estando previsto na área delimitadora do circuito impresso um suporte de eléctrodo para cada eléctrodo, estando este suporte disposto na parte frontal e traseira do circuito impresso.
De um modo preferido os descarregadores são concebidos como descarregadores SMD, tornando-se possível uma montagem facilitada do circuito impresso. Uma outra vantagem do 4 elemento SMD refere-se à facilidade de reciclagem. Através do aquecimento do circuito impresso, os elementos SMD caem, de modo que o circuito impresso e os descarregadores são facilmente separados. Em descarregadores com pinos de contacto, pelo contrário, surgem frequentemente emperramentos, de modo que os elementos têm de ser retirados manualmente do circuito impresso.
Numa outra forma de realização preferida, a caixa é concebida como peça única, o que reduz os custos de produção. Isto é especialmente possível por o contacto com os contactos eléctricos do dispositivo se realizar através dos suportes de eléctrodo dispostos no circuito impresso. Uma vez que o circuito impresso é relativamente sólido, o circuito impresso estruturado pode ser facilmente introduzido através da abertura apresentada na caixa. Em formas de realização do estado da técnica, onde contactos separados são soldados no circuito impresso ou fixos directamente no descarregador, o jogo entre contactos é relativamente elevado, de modo que uma caixa em peça única se torna pouco prática.
Numa forma de realização mais preferida, a caixa é aberta na parte superior e coberta por uma placa isoladora. Assim, obtém-se de modo fácil uma base de protecção para o utilizador. De um modo preferido, a placa isoladora é formada por uma placa plástica, que pode simultaneamente, a pedido, ser aplicada em etiquetagem.
Numa forma de realização mais preferida, a caixa é provida no seu lado interior com terminais para a placa isoladora, para que esta seja razoavelmente suportada na caixa. 5
Numa forma de realização mais preferida, a caixa é produzida com compartimentos semicilindricos, os quais são concebidos com perfurações na parte superior da caixa, sendo a placa isoladora introduzida através das perfurações. Desta forma, para além de uma superfície especial, as bandas de isolamento são fixas e a caixa é mecanicamente estabilizada.
Numa outra forma de realização preferida, os rebordos da caixa são alterados na parte superior, de modo que as bandas de isolamento terminem na parte superior da caixa. Desta forma, consegue-se que os cantos da caixa ao pressionar o carregador com protecção de sobretensão não comprimam os dedos do montador e que este possa pressionar toda a extensão.
Numa forma de realização mais preferida, a caixa é provida no seu lado interior com, pelo menos, uma perfuração, através da qual a placa isoladora pode ser retirada, por meio de uma ferramenta.
Numa forma de realização mais preferida o contacto à terra é concebido como um terminal tipo forquilha estando em ligação com o circuito impresso através deste terminal tipo forquilha, em que o terminal tipo forquilha é produzido preferivelmente como um terminal duplo tipo forquilha. Desta forma, torna-se possível uma ligação isenta de soldadura entre o terminal tipo forquilha e o circuito impresso.
Numa forma de realização mais preferida, os descarregadores são concebidos à prova de avarias. 6
Numa forma de realização mais preferida, os suportes de eléctrodo do circuito impresso são concebidos em prata, uma vez que a prata apresenta uma resistência mecânica razoável.
Numa forma de realização mais preferida, a caixa é concebida na parte inferior, ao nivel dos terminais tipo forquilha, por cortes livres, de modo que o carregador com protecção de sobretensão possa ser facilmente extraído numa régua de distribuição, através de uma ferramenta, no estado ligado. A invenção é seguidamente descrita em pormenor, com referência a um exemplo de realização preferido. As Figuras ilustram:
Fig. 1 é uma vista explodida de um carregador com protecção contra sobretensão,
Fig. 2 é uma vista em perspectiva de um carregador com protecção contra sobretensão em estado montado,
Fig. 3 é uma vista em corte através do carregador com protecção contra sobretensão e Fig. 4 é uma vista em perspectiva de um carregador de protecção com régua de distribuição encaixada.
Na Fig. 1 o carregador com protecção contra sobretensão 1 é apresentado numa vista explodida antes da montagem. 0 carregador com protecção contra sobretensão 1 compreende uma caixa 2 em peça única, um circuito impresso 3 com descarregadores 4, uma placa isoladora 5 e dois contactos à terra 6. Os descarregadores 4 são constituídos por elementos SMD e dispostos numa fila no circuito impresso 3. Os contactos centrais 7 de todos os descarregadores 6 7 encontram-se ligados a dois suportes de eléctrodo 8 através de uma interligação comum não ilustrada. Os suportes de eléctrodo 8 encontram-se dispostos, tanto na parte frontal, como parte posterior do circuito impresso 3. No nível inferior, o circuito impresso 3 é estruturado através de cortes livres, de modo que se formem níveis de encaixe 9 correspondentes à taxa dos descarregadores 4. No sentido dos níveis de encaixe 9, são conduzidos os dois eléctrodos exteriores do descarregador 4 agregado àquele, através de interligações, em que existe disposto na zona de delimitação do circuito impresso 3 um suporte de eléctrodo 11 para cada eléctrodo. Os suportes de eléctrodo 11 encontram-se igualmente dispostos na parte frontal e posterior do circuito impresso 3. A caixa 2 em peça única é produzida essencialmente com forma de paralelepípedo. Nas partes laterais, a caixa 2 é constituída por prolongamentos 12. Adicionalmente, a caixa 2 é constituída por compartimentos semicilíndricos 13. Ao nível da delimitação superior 14, estão aplicadas fendas 15 na caixa 2, de modo que o semicilindro projectado para dentro seja separado. A delimitação superior 14 é sustentada por ambas as faces 16 pela superfície 17, e é concebida com forma plana. Adicionalmente, a caixa 2 mostra nas faces 16 umas fendas 18. 0 contacto à terra 6 apresenta, ao nível superior, um terminal duplo tipo forquilha 19 e ao nível inferior um terminal simples tipo forquilha 20. A caixa 2 encontra-se a partir daqui concebida com aberturas ao nível inferior para os níveis de encaixe 9. Para a estabilização, são dispostas pontes fechadas 21, as quais se encontram entre duas áreas de encaixe 9, bem como são dispostas pontes fechadas 22, as quais estão abertas e dispostas entre ambos os suportes de eléctrodo 11. Para a montagem, são primeiramente encaixados ambos os contactos à terra 6, em cima, na caixa 2, em que 8 os contactos à terra são conduzidos através dos prolongamentos 12, quando no estado encaixado. No estado totalmente montado, o terminal simples tipo forquilha 20 projecta-se do prolongamento 12, conforme é ilustrado no lado esquerdo da Fig. 1. Por fim, é introduzido o circuito impresso 3, em que as áreas de encaixe 9 entram na caixa 2 através das aberturas em baixo. Simultaneamente, os terminais duplos tipo forquilha 19 contactam com os suportes de eléctrodo 8. No último passo, é então pressionada a placa isoladora 5 contra a caixa 2, de modo que as delimitações da placa de isolamento 5 permaneçam nas fendas 15. Desta forma, a placa isoladora 5 permanece na parte inferior do semicilindro e é retida pela parte superior do semicilindro. Nas áreas laterais das paredes 17, encontra-se a placa isoladora 5 ao mesmo nível da delimitação da caixa.
Nas Figs 2 e 3 o carregador com protecção contra sobretensão 1 é apresentado em estado montado, em que a placa isoladora 5 é ilustrada na Fig. 2, em modo fragmentado, tendo sido aplicadas as mesmas referências da Fig. 1.
Na Fig. 4 é ilustrado o carregador com protecção contra sobretensão 1 encaixado numa barra de contacto 23. A barra de contacto 23 apresenta duas filas de contacto 24,25 que se encontram aplicadas a cerca de 90° uma em relação à outra. A fila de contacto superior 24 não se encontra mais acessível com o carregador com protecção contra sobretensão 1, enquanto que a segunda fila de contacto 25 é livremente acessível. Devido aos cortes livres da caixa 2, ao nível dos prolongamentos 12, o carregador com protecção contra sobretensão 1 pode ser deslocado através da lâmina 26 de 9 uma ferramenta 27. Na montagem do carregador com protecção contra sobretensão 1, contactam-se as áreas de encaixe 9 do terminal da barra de contacto 23, não ilustrado nas figuras 1-3, sendo respectivamente feita ligação entre um contacto da primeira e segunda fila de contacto 24,25 com um eléctrodo de um descarregador 4 (ver Fig.l). Simultaneamente, ambos os contactos à terra 6 penetram respectivamente numa área 28 paralelipipédica, onde contactam respectivamente com um terminal terra não ilustrado. Através do assento 29 tipo grampo, a barra de contacto 23 pode então ser apoiada numa barra perfilada não ilustrada, em que o terminal terra contacta com a barra perfilada. Desta forma constitui-se uma ligação terra condutora desde o terminal central do descarregador à barra perfilada. 10
Lista de referências 1. Carregador com protecção contra sobretensão 2. Caixa 3. circuito impresso 4. Descarregador 5. Placa isoladora 6. contacto à terra 7. contacto central 8. suporte de eléctrodo 9. área de encaixe 11. suporte de eléctrodo 12. prolongamentos 13. compartimento 14. delimitação superior 15. fendas 16. face 17. paredes 18. fendas 19. terminal duplo tipo forquilha 20. terminal simples tipo forquilha 21. pontes fechadas 22. pontes 23. barra de contacto 24. fila de contacto 25. fila de contacto 26. lâmina 27. ferramenta 28. área paralelipédica 29. assento tipo grampo
Lisboa, 11 de Outubro de 2007

Claims (12)

1 REIVINDICAÇÕES 1. Carregador com protecção contra sobretensão (1), para um dispositivo de telecomunicações, compreendendo uma caixa (2), um circuito impresso (3), vários descarregadores (4) e pelo menos um contacto à terra (6), em que os descarregadores (4) estão dispostos no circuito impresso (3) e são conduzidos através de interligações a suportes de eléctrodo (11), dispostos no circuito impresso (3), os quais entram em contacto, quando no estado montado, com contactos do dispositivo de telecomunicações, em que o descarregador (4) se encontra disposto numa fila, caracterizado por o circuito impresso (3) ser estruturado na área inferior através de cortes livres, de modo a se formarem áreas de encaixe (9) de acordo com a taxa do descarregador (4), em que ambos os eléctrodos externos do descarregador (4)a ele agregado são conduzidos para cada área de encaixe (9) através de interligações, em que se encontra disposto um suporte de eléctrodo (11) na zona de delimitação do circuito impresso (3) para cada eléctrodo externo, estando o suporte disposto na parte frontal e posterior do circuito impresso (3).
2. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por os descarregadores (4) serem concebidos como descarregadores SMD.
3. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com as reivindicações 1 ou 2, caracterizado por a caixa (2) ser concebida em peça única. 2
4. Carregador com protecção de acordo com a reivindicação 3, caracterizado por a caixa (2) ser aberta na parte superior e tapada através de uma placa isoladora (5).
5. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com a reivindicação 4, caracterizado por a caixa (2) estar provida na parte interior com apoios para a placa isoladora (5).
6. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com a reivindicação 4 ou 5, caracterizado por a caixa ser concebida com compartimentos semicilíndricos (13), em que os compartimentos semicilindricos (13) são formados com fendas na parte superior da caixa (2), e a placa isoladora (5) ser conduzida entre as fendas (15) .
7. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com as reivindicações 4 a 6, caracterizado por as delimitações (14) da caixa (2) serem posicionadas lateralmente, de modo que a placa isoladora (5) feche a parte superior da caixa (2).
8. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com uma das reivindicações 4 a 7, caracterizado por a caixa (2) ser formada, pelo menos na face (16) com uma fenda (18).
9. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com uma das reivindicações precedentes, caracterizado por o contacto à terra (6) ser constituído como um terminal tipo forquilha (19) e ser ligado ao circuito impresso (3) através do terminal tipo forquilha (19). 3
10. Carregador com protecção contra sobretensão de acordo com uma das reivindicações precedentes, caracterizado por os descarregadores (4) serem concebidos com sistema à prova de falha.
11. Carregador com protecção contra sobretensão, de acordo com uma das reivindicações anteriores, caracterizado por os suportes de eléctrodo (8,11) do circuito impresso (3) serem de prata.
12. Carregador com protecção contra sobretensão, de acordo com uma das reivindicações anteriores, caracterizado por a caixa (2) ser provida de cortes livres, na parte inferior, ao nivel dos contactos à terra (6). Lisboa, 11 de Outubro de 2007
20
20 31¾
29
PT04723541T 2003-04-16 2004-03-26 Carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações PT1614200E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
DE10317621.7A DE10317621B4 (de) 2003-04-16 2003-04-16 Überspannungsschutzmagazin für eine Einrichtung der Telekommunikationstechnik

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1614200E true PT1614200E (pt) 2007-10-24

Family

ID=33185679

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT04723541T PT1614200E (pt) 2003-04-16 2004-03-26 Carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações

Country Status (22)

Country Link
US (1) US7583488B2 (pt)
EP (1) EP1614200B1 (pt)
KR (1) KR100957485B1 (pt)
CN (1) CN100539337C (pt)
AR (1) AR044218A1 (pt)
AT (1) ATE373328T1 (pt)
AU (1) AU2004230460B2 (pt)
BR (1) BRPI0409354A (pt)
CA (1) CA2518455C (pt)
CL (1) CL2004000819A1 (pt)
CY (1) CY1107077T1 (pt)
DE (3) DE10317621B4 (pt)
DK (1) DK1614200T3 (pt)
ES (1) ES2291865T3 (pt)
HK (1) HK1089877A1 (pt)
MX (1) MXPA05011006A (pt)
MY (1) MY140072A (pt)
NZ (1) NZ542329A (pt)
PL (1) PL1614200T3 (pt)
PT (1) PT1614200E (pt)
TW (1) TWI234319B (pt)
WO (1) WO2004093275A1 (pt)

Families Citing this family (20)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE102004061681B4 (de) * 2004-12-22 2006-10-26 Adc Gmbh Kabelsteckverbinder für Leiterplatten
DE102005042163B3 (de) * 2005-09-06 2007-03-22 Adc Gmbh Schutzstecker für ein Anschlussmodul
DE102006062756B4 (de) * 2006-05-19 2009-03-26 Adc Gmbh Überspannungsschutzmagazin
PL2018682T3 (pl) 2006-05-19 2011-01-31 Adc Gmbh Łączówka dla techniki telekomunikacyjnej i przetwarzania danych
DE102006028959A1 (de) * 2006-06-23 2008-01-31 Dehn + Söhne Gmbh + Co. Kg Steckbarer Überspannungsableiter mit einem oder mehreren Überspannungsschutzelementen
DE102007006693A1 (de) 2007-02-12 2008-08-21 Adc Gmbh Überspannunsschutzmagazin
DE102007026097B4 (de) 2007-06-05 2023-05-11 Tyco Electronics Services Gmbh Steckverbinder für Leiterplatten
DE102007026096A1 (de) 2007-06-05 2008-12-11 Adc Gmbh Aderanschlussmodul
DE102007026094B4 (de) 2007-06-05 2023-05-11 Tyco Electronics Services Gmbh Kontaktelement für einen Steckverbinder für Leiterplatten
DE102007026102B3 (de) * 2007-06-05 2008-11-13 Adc Gmbh Steckverbinder für Leiterplatten
DE102007026095A1 (de) 2007-06-05 2008-12-11 Adc Gmbh Erdkamm, insbesondere für einen Steckverbinder für Leiterplatten
SG152076A1 (en) * 2007-10-12 2009-05-29 Adc Gmbh Cross connect block
DE102009007338B3 (de) * 2009-02-04 2010-07-08 Adc Gmbh Überspannungsschutzmagazin für eine Einrichtung der Telekommunikations- und Datentechnik
DE102009010929A1 (de) * 2009-02-27 2010-09-09 Adc Gmbh Überspannungsschutzmagazin oder -stecker und Verfahren zur Herstellung eines Überspannungsschutzmagazins oder -steckers
EP2410825A1 (en) 2010-07-21 2012-01-25 3M Innovative Properties Company Printed circuit board for telecommunication modules
DE102010051920B4 (de) * 2010-11-23 2019-07-11 Tyco Electronics Services Gmbh Überspannungsschutzmagazin
EP2566181A1 (en) 2011-08-31 2013-03-06 3M Innovative Properties Company Functional module for a telecommunication strip for a telecommunications system
JP2013182878A (ja) * 2012-03-05 2013-09-12 Yazaki Corp 電子部品の接続構造
CN106099830A (zh) * 2016-08-18 2016-11-09 上海市政工程设计研究总院(集团)有限公司 一种非潮湿环境用熔断式电缆接头防火保护盒
PL3361748T3 (pl) 2017-02-10 2020-06-15 Commscope Technologies Llc System montażowy do sprzętu telekomunikacyjnego

Family Cites Families (18)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US4496803A (en) * 1983-05-04 1985-01-29 Key Concepts, Incorporated Data entry switch
DE3430922A1 (de) 1984-08-22 1986-03-06 Krone Gmbh, 1000 Berlin Ueberspannungsableiter- und stromsicherungs-magazin fuer mit loet-, schraub- und abisolierfreien anschlusskontakten mit polytropem luftspalt, d.h. lsa-plus kontakten bestueckte lsa-plus-trennleisten der fernmeldetechnik
IT1190297B (it) 1986-02-13 1988-02-16 Selenia Ind Elettroniche Simulatore di velocita' per velocimetro laser doppler
EP0410140B1 (de) * 1989-07-28 1993-12-22 Siemens Aktiengesellschaft Schutzstecker für eine Verteilerleiste in einer Telekommunikationsanlage
KR950004877B1 (ko) * 1989-12-27 1995-05-15 미쯔비시 마테리아루 가부시끼가이샤 통신 라인의 서어지 흡수 장치용 기판(基板)
US5175662A (en) * 1991-08-30 1992-12-29 At&T Bell Laboratories Device including an MTU and protector
DE4236584C2 (de) * 1991-12-17 1995-03-09 Phoenix Contact Gmbh & Co Überspannungsschutzsystem
US5643014A (en) * 1995-05-17 1997-07-01 Lucent Technologies Inc. Mounting of protectors in connector blocks
EP0890206B1 (de) * 1996-03-28 1999-12-01 Siemens Aktiengesellschaft Schutzbaugruppe für einen verteiler in einer telekommunikationsanlage
EP0890205B1 (de) * 1996-03-28 2003-06-11 CCS Technology, Inc. Verteilervorrichtung für einen verteiler in einer telekommunikationsanlage
DE29611468U1 (de) * 1996-06-20 1996-09-05 Siemens Ag Gasgefüllter Überspannungsableiter mit drei Elektroden für liegende Anordnung
US5844785A (en) * 1996-07-31 1998-12-01 Lucent Technologies Inc. Protector device with isolated ground connector
US5755026A (en) * 1996-08-15 1998-05-26 Delco Electronics Corporation Method of preventing condensation on a surface housing an electronic apparatus
DE19818477A1 (de) * 1998-04-24 1999-10-28 Quante Ag Überspannungsschutzmagazin für eine Einrichtung der Telekommunikationstechnik
US6166894A (en) * 1999-03-15 2000-12-26 Lucent Technologies Inc. PCB based protector cartridge
DE10029650A1 (de) * 2000-06-15 2002-01-03 Krone Ag Sammelerde und Schutzstecker für eine Schalt- oder Trennleiste in der Telekommunikations- und Datentechnik
DE10029649C9 (de) * 2000-06-15 2008-02-07 Adc Gmbh Verteileranschlußmodul für die Telekommunikations- und Datentechnik
EP1578413A2 (en) * 2002-11-29 2005-09-28 Yissum Research Development Company of The Hebrew University of Jerusalem Ace-inhibitors having antioxidant and no-donor activity

Also Published As

Publication number Publication date
MY140072A (en) 2009-11-30
AU2004230460B2 (en) 2009-06-25
US20070064373A1 (en) 2007-03-22
BRPI0409354A (pt) 2006-04-25
CN100539337C (zh) 2009-09-09
CA2518455A1 (en) 2004-10-28
DE10317621B4 (de) 2016-07-07
AR044218A1 (es) 2005-09-07
NZ542329A (en) 2007-06-29
DE20321811U1 (de) 2010-06-24
DK1614200T3 (da) 2007-11-12
ES2291865T3 (es) 2008-03-01
DE10317621A1 (de) 2004-11-25
TW200425595A (en) 2004-11-16
AU2004230460A1 (en) 2004-10-28
DE502004004949D1 (de) 2007-10-25
KR20050111634A (ko) 2005-11-25
CY1107077T1 (el) 2012-10-24
MXPA05011006A (es) 2006-03-08
WO2004093275A1 (de) 2004-10-28
PL1614200T3 (pl) 2008-02-29
CN1774846A (zh) 2006-05-17
TWI234319B (en) 2005-06-11
HK1089877A1 (en) 2006-12-08
EP1614200A1 (de) 2006-01-11
KR100957485B1 (ko) 2010-05-14
EP1614200B1 (de) 2007-09-12
ATE373328T1 (de) 2007-09-15
CL2004000819A1 (es) 2005-05-27
US7583488B2 (en) 2009-09-01
CA2518455C (en) 2011-12-20

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT1614200E (pt) Carregador com protecção contra sobretensão para um dispositivo de telecomunicações
CN100514757C (zh) 板安装电源连接器
EP0130845B1 (en) Interconnection apparatus for wiring harnesses
US5040097A (en) Central electric unit for a motor vehicle
US6824430B2 (en) Fusible link unit
US4345294A (en) Overvoltage-arrester device for terminal- or junction blocks in telecommunication equipment
US4685753A (en) Interconnection apparatus for wiring harnesses
AU2008341945B2 (en) Structure for assembling bus bar block
ES2337479T3 (es) Conector de enchufe de cable para placas de circuito impreso.
RU98112332A (ru) Плавкий элемент многоэлектродного типа и плавкий предохранитель многоэлектродного типа (варианты)
US7563139B1 (en) Connecting arrangement of electrical adapter
US9209578B2 (en) Connecting structure for electronic devices
RU2001105901A (ru) Плавкий предохранитель и основание плавких предохранителей
US20100072509A1 (en) Lead frame assembly, lead frame and insulating housing combination, and led module having the same
WO2019154176A1 (zh) 电池动力引出集成结构、电池包及车辆
US6514093B1 (en) Wall mounting power adapter socket
JPWO2020241145A5 (pt)
KR940002899B1 (ko) 전기 콘넥터
US6579124B1 (en) Shielded electrical connector
JP4385976B2 (ja) 分電盤
US2636097A (en) Safety fuse and adaptor plug for electrical appliances
JPS596608Y2 (ja) 小型ヒユ−ズ
JP2003037921A (ja) 電気接続箱
JPH10510949A (ja) 回路ユニットプリント配線板とバックパネル配線盤との間の差込み接続用のソケット型コネクタ
KR20110133553A (ko) 과전압 보호 매거진 또는 플러그 그리고 과전압 보호 매거진 또는 플러그의 제조 방법