BRPI0815397B1 - correia transportadora e um método de reparo da correia transportadora - Google Patents

correia transportadora e um método de reparo da correia transportadora Download PDF

Info

Publication number
BRPI0815397B1
BRPI0815397B1 BRPI0815397A BRPI0815397A BRPI0815397B1 BR PI0815397 B1 BRPI0815397 B1 BR PI0815397B1 BR PI0815397 A BRPI0815397 A BR PI0815397A BR PI0815397 A BRPI0815397 A BR PI0815397A BR PI0815397 B1 BRPI0815397 B1 BR PI0815397B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
conveyor belt
holes
long
imperforate
edge
Prior art date
Application number
BRPI0815397A
Other languages
English (en)
Inventor
Ceder Ari
Ollila Janne
Rönnberg Tom
Original Assignee
Outotec Oyj
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Outotec Oyj filed Critical Outotec Oyj
Publication of BRPI0815397A2 publication Critical patent/BRPI0815397A2/pt
Publication of BRPI0815397B1 publication Critical patent/BRPI0815397B1/pt
Publication of BRPI0815397B8 publication Critical patent/BRPI0815397B8/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65GTRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
    • B65G15/00Conveyors having endless load-conveying surfaces, i.e. belts and like continuous members, to which tractive effort is transmitted by means other than endless driving elements of similar configuration
    • B65G15/30Belts or like endless load-carriers
    • B65G15/48Belts or like endless load-carriers metallic
    • FMECHANICAL ENGINEERING; LIGHTING; HEATING; WEAPONS; BLASTING
    • F27FURNACES; KILNS; OVENS; RETORTS
    • F27BFURNACES, KILNS, OVENS OR RETORTS IN GENERAL; OPEN SINTERING OR LIKE APPARATUS
    • F27B21/00Open or uncovered sintering apparatus; Other heat-treatment apparatus of like construction
    • F27B21/06Endless-strand sintering machines
    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65GTRANSPORT OR STORAGE DEVICES, e.g. CONVEYORS FOR LOADING OR TIPPING, SHOP CONVEYOR SYSTEMS OR PNEUMATIC TUBE CONVEYORS
    • B65G2201/00Indexing codes relating to handling devices, e.g. conveyors, characterised by the type of product or load being conveyed or handled
    • B65G2201/04Bulk

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • General Engineering & Computer Science (AREA)
  • Belt Conveyors (AREA)
  • Tunnel Furnaces (AREA)
  • Powder Metallurgy (AREA)

Description

"CORREIA TRANSPORTADORA E UM MÉTODO DE REPARO DA CORREIA TRANSPORTADORA" CAMPO TÉCNICO DA PRESENTE INVENÇÃO A presente invenção se refere a uma correia transportadora definida no preâmbulo da reivindicação de patente independente 1 posteriormente. A presente invenção também se refere a um método definido no preâmbulo da reivindicação de patente independente 7 posteriormente.
ESTADO DA TÉCNICA DA PRESENTE INVENÇÃO
Sinterização trançada contínua é utilizada para aglomeração de pellets depois de peletização de pó concentrado, aperfeiçoando a resistência e a reatividade das pellets.
Como um exemplo da técnica de sinterização trançada, um forno de sinterização trançada podería ser mencionado, que é utilizado na produção de ferro-crômio e dividido em diversas zonas seqüenciais, diferentes condições de temperatura prevalecendo em cada uma delas. O equipamento de sinterização trançada inclui uma correia transportadora, que é uma correia de aço perfurada. Ela é transportada como um circuito (loop) sem fim em torno de dois rolos defletores. Na extremidade à frente do forno, pellets úmidas frescas são alimentadas em cima da correia de aço para formar um leito com uma espessura de uns poucos centímetros. A correia de aço transporta o leito de pellets através de zonas de secagem, de aquecimento e de sinterização do forno e para uma zona de estabilização ou zona de equalização, depois do que o leito de pellets adicionalmente se desloca através de zonas de resfriamento seqüenciais. Depois de deslocamento através de zonas de resfriamento, as pellets sinterizadas deixam o equipamento de sinterização trançada em sua extremidade final. A correia transportadora é formada em um circuito (loop) sem fim a partir de um número de elementos de placa de aço retangulares, que são seqüencialmente conectados uns em relação aos outros, cada um compreendendo duas bordas longas na direção lateral da correia transportadora. As bordas longas são paralelas umas com as outras e espaçadas umas a partir das outras, a borda longa de um segundo elemento de placa adjacente similar sendo conectada para cada borda longa. As duas bordas curtas do elemento de placa na direção longitudinal da correia transportadora são espaçadas umas a partir das outras por uma distância correspondendo para a largura da correia transportadora; em outras palavras, o elemento de placa se estende além da largura da correia transportadora. Cada elemento de placa inclui perfurações, através das quais o gás utilizado em sinterização pode fluir através da correia transportadora e em cima do leito de pellets sobre o topo da correia transportadora. As perfurações no elemento de placa são agrupadas em grupos alongados, essencialmente retangulares, na direção da correia transportadora, os grupos sendo paralelos uns em relação aos outros e espaçados separados por uma fenda imperfurada (não perfurada). A correia transportadora em concordância com tecnologia conhecida é apresentada no pedido de patente finlandês número FI 111100 B, por exemplo. Os grupos de perfurações se estendem como uma área perfurada, essencialmente contínua, em todo o caminho para cada borda longa do elemento de placa.
Um problema com a tecnologia conhecida é o de que a soldagem de junção de elementos de placa, similares, adjacentes, é difícil, na medida em que as perfurações coincidem com a costura de soldagem e o de que a costura não se torna uniforme e contínua. Quando utilizando a correia transportadora, também existe um risco de que a costura de soldagem sofra dilaceração (venha a ser rasgar). Adicionalmente, existe um problema com carregamento de solda de deposição, quando a correia transportadora é danificada em alguns pontos, e o ponto danificado é para ser soldado por deposição. A costura de soldagem da placa de deposição sempre necessariamente intercepta com a perfuração; conseqüentemente, a costura de soldagem da placa de deposição não irá se tornar uma costura inquebrável e contínua. Isto torna a soldagem difícil e enfraquece a estrutura da correia transportadora.
PROPÓSITO DA PRESENTE INVENÇÃO 0 propósito da presente invenção é o de eliminar as desvantagens anteriormente mencionadas.
Em particular, o propósito da presente invenção é o de apresentar uma estrutura de correia transportadora, que torna possível sempre formar as linhas de junção e as costuras de deposição dos elementos de placa em áreas imperfuradas.
Um propósito adicional dá presente invenção é o de apresentar uma correia transportadora, que é mais forte do que as anteriormente conhecidas, evitando ou pelo menos consideravelmente diminuindo a tendência das áreas perfuradas a sofrerem deformações plásticas, e danos e a necessidade para reparar (consertar).
Um propósito adicional da presente invenção é o de apresentar um método de reparo vantajoso da correia transportadora danificada.
RESUMO DA PRESENTE INVENÇÃO A correia transportadora em concordância com a presente invenção é caracterizada pelo fato do que é apresentado na reivindicação de patente independente 1 posteriormente. 0 método em concordância com a presente invenção é adicionalmente caracterizado pelo fato do que é apresentado na reivindicação de patente independente 7 posteriormente. A correia transportadora em concordância com a presente invenção é formada em um circuito (loop) sem fim a partir de um grupo de elementos de placa de aço retangulares, que são seqüencialmente conectados uns em relação aos outros, cada um compreendendo duas bordas longas na direção lateral da correia transportadora, as bordas sendo paralelas umas com as outras e espaçadas umas a partir das outras, a borda longa de um segundo elemento de laminar adjacente similar sendo conectada para cada borda longa, e duas bordas curtas na direção longitudinal da correia transportadora, que são espaçadas umas a partir das outras por uma distância correspondendo para a largura da correia transportadora; cada elemento de placa incluindo perfurações para possibilitar o fluxo de lado a lado do gás utilizado na sinterização, as perfurações no elemento de placa sendo agrupadas em grupos essencialmente alongados, retangulares, de perfurações na direção da correia transportadora, os grupos sendo paralelos uns em relação aos outros e espaçados uns a partir dos outros por uma fenda imperfurada.
Em concordância com a presente invenção, as perfurações em cada grupo de perfurações são agrupadas em um número de subgrupos, uma primeira área imperfurada sendo localizada entre cada subgrupo. Entre os subgrupos, que são adjacentes para cada borda longa do elemento de placa, e a borda longa, existe uma segunda área imperfurada.
Uma vantagem da presente invenção é a de que as áreas imperfuradas aperfeiçoam a inflexibilidade da perfuração de maneira que a formação de deformações permanentes, tais como formação de pregas, na correia transportadora é evitada. Devido para as áreas imperfuradas, a inflexibilidade lateral, a capacidade de controle lateral, e o tempo de vida útil de serviço da correia transportadora também são aperfeiçoados. Adicionalmente, as costuras de soldagem de deposição e as costuras de soldagem de junção podem sempre ser formadas na área imperfurada, facilitando a soldagem e aperfeiçoando a qualidade das costuras soldadas.
Em concordância com a presente invenção, no método, a seção que contém os subgrupos, para a área da qual as áreas danificadas se estendem, é removida a partir da correia transportadora de maneira que a abertura deixada pela seção removida é limitada pela borda não quebrada que corre ao longo das áreas imper furadas. Após isso, uma placa de deposição com a configuração da abertura é formada, incluindo um número de subgrupos correspondendo para a seção removida em essencialmente os mesmos pontos como aqueles na seção removida. A borda da placa de deposição é soldada para a borda da abertura por intermédio de uma costura de soldagem contínua.
Em uma concretização da correia transportadora da presente invenção, as perfurações são uniformemente distribuídas na área de superfície do subgrupo.
Em uma concretização da correia transportadora da presente invenção, as perfurações são furos longos na direção lateral da correia transportadora, sendo dispostas em fileiras na direção lateral da correia transportadora. As extremidades dos furos longos na direção longitudinal da correia transportadora são escalonadas.
Em uma concretização da correia transportadora da presente invenção, a proporção da largura do furo longo para seu comprimento é de cerca de 1 : 5.
Em uma concretização da correia transportadora da presente invenção, a largura da primeira área imperfurada é superior a 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais.
Em uma concretização da correia transportadora da pré-sente invenção, a largura da segunda área imperfurada é superior a 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais.
BREVE DESCRIÇÃO DAS FIGURAS DA PRESENTE INVENÇÃO A seguir, a presente invenção é descrita em detalhes com o auxílio de exemplos de aplicação e com referência para os Desenhos das Figuras acompanhantes, em que: A Figura 1 é uma vista de topo de uma parte de uma concretização da correia transportadora em concordância com a presente invenção; A Figura 2 mostra o detalhe (P) da Figura 1; A Figura 3 mostra a correia transportadora danificada da Figura 1; e A Figura 4 ilustra as etapas do método em concordância com a presente invenção.
As Figuras são somente representações esquemáticas e a presente invenção não está limitada para as concretizações nelas representadas.
DESCRIÇÃO DETALHADA DA PRESENTE INVENÇÃO A Figura 1 mostra parte da correia transportadora (1) de um forno de sinterização trançada, que é formado em um circuito (loop) sem fim. A correia transportadora (1) consiste de um número de elementos de placa de aço retangulares (2) que são seqüencialmente conectados uns em relação aos outros.
Cada elemento de placa compreende duas bordas longas (3) e (4) na direção lateral (y) da correia transportadora (1), que são paralelas umas com as outras e espaçadas umas a partir das outras. A borda longa (3, 4) de um segundo elemento de placa adjacente similar é soldada para cada borda longa (3, 4), extremidade para extremidade. 0 elemento de placa (2) adicionalmente compreende duas bordas curtas (5, 6) na direção longitudinal (x) da correia transportadora (1), que são paralelas umas com as outras e espaçadas umas a partir das outras por uma distância correspondendo para a largura (L) da correia transportadora (1). Cada elemento de placa (2) inclui furos (7) para possibilitar o fluxo de lado a lado do gás utilizado na sinterização, os furos (7) no elemento de placa (2) sendo agrupados em grupos essencialmente alongados, retangulares, de perfurações (A) na direção da correia transportadora (1), os grupos sendo idênticos uns em relação aos outros, e existindo [9] grupos em cada elemento de placa (2) no exemplo da Figura 1. Estes grupos de perfurações (A) são paralelos uns com os outros e espaçados uns a partir dos outros por uma área intermediária imperfurada (e). Os furos (7) em cada grupo de perfurações (A) são agrupados em um número de subgrupos retangulares, mutuamente idênticos, (B), os furos (7) sendo uniformemente distribuídos na área de superfície dos subgrupos. No exemplo da Figura 1, cada grupo de perfurações (A) compreende [4] subgrupos (B) . Entre cada dois subgrupos adjacentes (B), existe uma primeira área imperfurada (8). Entre os subgrupos (B) adjacentes para cada borda longa (3, 4) do elemento de placa (2) e da borda longa (3, 4), existe uma segunda área imperfurada (9). 0 detalhe (P) na Figura 2 mostra que os furos (7) são furos longos na direção lateral da correia transportadora (1) , sendo dispostos em fileiras (R) na direção lateral da correia transportadora (1). As extremidades dos furos longos (7) na direção longitudinal da correia transportadora (1) são escalonadas. No exemplo da Figura 2, a proporção da largura do furo longo (7) para seu comprimento é de cerca de 1 s 5. A largura (li) da primeira área imperfurada (8) é mais larga do que 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais para obter espaço suficiente para a costura de soldagem de junção. A largura (12) da segunda área imperfurada (9) é mais larga do que 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais para obter espaço suficiente para a costura de soldagem de deposição. A Figura 3 e a Figura 4 ilustram um método de reparo que pode ser utilizado para reparar a correia transportadora da Figura 1, quando um dano (D), que é apresentado de uma maneira exemplificativa, tenha se desenvolvido. Neste caso, o dano (D) se estende para a área de três subgrupos (B).
Em concordância com a Figura 4, uma seção (10) é removida a partir da correia transportadora (1), contendo todos os três subgrupos (B), para a área da qual o dano (D) se estende. A abertura (11) que foi deixada para trás pela seção removida (10) é limitada por uma borda não quebrada (12) que corre ao longo da área imperfurada (8) e da fenda imperfurada (e) . Uma placa de deposição (13) com a configuração da abertura (11), que compreende um número de subgrupos (B) correspondendo para a seção removida (10) em essencialmente os mesmos pontos como na seção removida (10), é formada e colocada na abertura (11), e a borda (14) da placa de deposição (13) é soldada para a borda (12) da abertura (11) por intermédio de uma costura de soldagem contínua. A presente invenção não é limitada para os exemplos de aplicação apresentados anteriormente unicamente, mas aqueles especializados no estado da técnica podem compreender que muitas variações são possíveis dentro da idéia inventiva definida pelas reivindicações de patente posteriormente.
REIVINDICAÇÕES

Claims (8)

1. Uma correia transportadora (1) para um forno de sinterização trançada, a correia transportadora (1) sendo formada em um circuito sem fim a partir de um número de elementos de placa de aço retangulares (2) que são seqüencialmente conectados uns em relação aos outros, cada elemento compreendendo duas bordas longas (3, 4) na direção lateral (y) da correia transportadora (1), que são paralelas umas com as outras e espaçadas umas a partir das outras, a borda longa (3, 4) de um segundo elemento de placa adjacente similar sendo conectado para cada borda longa (3, 4), e duas bordas curtas (5, 6) na direção longitudinal (x) da correia transportadora (1), que são espaçadas umas a partir das outras por uma distância correspondendo para a largura (L) da correia transportadora (1), cada elemento de placa (2) incluindo furos (7) para garantir o fluxo de lado a lado do gás utilizado na sinterização, os furos (7) no elemento de placa (2) sendo agrupados em grupos essencialmente alongados, retangulares, de perfurações (A) na direção da correia transportadora (1), os grupos de perfurações (A) sendo paralelos uns em relação aos outros e espaçados uns a partir dos outros por uma fenda imperfurada (e), caracterizada pelo fato de que em cada grupo de perfurações (A), os furos (7) são agrupados em um número de subgrupos (B), uma primeira área imperfurada (8) sendo localizada entre cada um deles, e de que entre os subgrupos (B) adjacentes para cada borda longa (3, 4) do elemento de placa (2) e da borda longa (3, 4), existe uma segunda área imperfurada (9).
2. Uma correia transportadora (1) de acordo com a reivindicação 1, caracterizada pelo fato de que os furos (7) são uniformemente distribuídos na área de superfície do subgrupo (B).
3. Uma correia transportadora (1) de acordo com as reivindicações 1 ou 2, caracterizada pelo fato de que os furos (7) são furos longos na direção lateral da correia transportadora (1), sendo dispostos em fileiras (R) na direção lateral da correia transportadora (1); e de que as extremidades dos furos longos (7) na direção longitudinal da correia transportadora (1) são escalonadas.
4. Uma correia transportadora (1) de acordo com as reivindicações 2 ou 3, caracterizada pelo fato de que a proporção da largura do furo longo (7) para seu comprimento é de cerca de 1 s 5.
5. Uma correia transportadora (1) de acordo com qualquer das reivindicações 1 até 4, caracterizada pelo fato de que a largura (li) da primeira área imperfurada (8) é mais larga do que 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais.
6. Uma correia transportadora (1) de acordo com qualquer das reivindicações 1 até 5, caracterizada pelo fato de que a largura (12) da segunda área imperfurada (9) é mais larga do que 5 mm, preferivelmente de pelo menos 20 mm ou mais.
7.
Um método de reparo de uma correia transportadora danificada (1) conforme definida na reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que compreende: remoção de uma seção (10) a partir da correia transportadora (1), contendo todos os subgrupos (B), para a área da qual o dano (D) se estende, de maneira que a abertura (11) deixada para trás pela seção removida (10) é limitada pela borda não quebrada (12) que corre ao longo das áreas imperfuradas (8, 9, e); formação de uma placa de deposição (13) possuindo a forma da abertura (11), compreendendo um número de subgrupos (B) correspondendo para a seção removida (10) em essencialmente os mesmos pontos como na seção removida (10); e soldagem da borda (14) da placa de deposição (13) para'a borda (12) da abertura (11) por intermédio de uma costura de soldagem contínua.
BRPI0815397A 2007-08-15 2008-08-14 Correia transportadora e um método de reparo da correia transportadora BRPI0815397B8 (pt)

Applications Claiming Priority (2)

Application Number Priority Date Filing Date Title
FI20075573A FI122006B (fi) 2007-08-15 2007-08-15 Kuljetinnauha ja menetelmä kuljetinnauhan kunnostamiseksi
PCT/FI2008/050461 WO2009022059A1 (en) 2007-08-15 2008-08-14 Conveyor belt and a method of repairing the conveyor belt

Publications (3)

Publication Number Publication Date
BRPI0815397A2 BRPI0815397A2 (pt) 2015-02-03
BRPI0815397B1 true BRPI0815397B1 (pt) 2016-10-11
BRPI0815397B8 BRPI0815397B8 (pt) 2023-03-28

Family

ID=38468739

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0815397A BRPI0815397B8 (pt) 2007-08-15 2008-08-14 Correia transportadora e um método de reparo da correia transportadora

Country Status (6)

Country Link
CN (2) CN104048510B (pt)
BR (1) BRPI0815397B8 (pt)
EA (1) EA016332B1 (pt)
FI (1) FI122006B (pt)
WO (1) WO2009022059A1 (pt)
ZA (1) ZA201001366B (pt)

Families Citing this family (5)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
FI124911B (fi) * 2012-10-09 2015-03-31 Outotec Oyj Menetelmä hihnakuljetinuunin kuljetushihnan väsymislujuuden lisäämiseksi ja kuljetushihna
AT515750B1 (de) * 2014-04-23 2016-11-15 Berndorf Band Gmbh Endlosband mit perforierten Zonen
FI20140286A7 (fi) 2014-10-21 2016-04-22 Outotec Finland Oy Hihna jatkuvatoimisen materiaalikerroksen lämpökäsittelyä varten optimoitujen rei'itysten avulla
WO2018091763A1 (en) 2016-11-15 2018-05-24 Outotec (Finland) Oy Conveyor configured to carry and transport a material bed through a furnace and sintering, hardening, or drying equipment
CN106993671A (zh) * 2017-05-15 2017-08-01 张财生 链板循环式茶叶萎凋烘干机的传动装置及其工作方法

Family Cites Families (4)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE1014026B (de) * 1954-02-23 1957-08-14 Besta Maschf Plattenfoerderband, insbesondere fuer Kastenbeschicker
SE420533B (sv) * 1979-09-06 1981-10-12 Luossavaara Kiirunavaara Ab Anordning vid anleggning for vermning eller vermebehandling av en materialbedd, som uppberes av en ovre part av en endlos perforerad transportor av bondtyp
US6352194B1 (en) * 1999-12-13 2002-03-05 Sandvik Aktiebolag Method and apparatus for cutting pieces from, and welding pieces into, sheet metal
FI111100B (fi) * 2000-01-31 2003-05-30 Outokumpu Oy Hihna jatkuvatoimiseen materiaalipatjan lämpökäsittelyyn

Also Published As

Publication number Publication date
BRPI0815397A2 (pt) 2015-02-03
WO2009022059A1 (en) 2009-02-19
CN101779094A (zh) 2010-07-14
FI20075573A0 (fi) 2007-08-15
EA201000152A1 (ru) 2010-10-29
BRPI0815397B8 (pt) 2023-03-28
FI20075573A7 (fi) 2009-02-16
FI122006B (fi) 2011-07-15
ZA201001366B (en) 2010-10-27
CN104048510A (zh) 2014-09-17
CN104048510B (zh) 2016-08-31
EA016332B1 (ru) 2012-04-30

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0815397B1 (pt) correia transportadora e um método de reparo da correia transportadora
US4381612A (en) Dryer fabric for papermaking machine and method
FI71089C (fi) Foerfarande foer framstaellning av en naetkonstruktion i rutorav ett plastmaterial i ett enda stycke och naetkonstrukti onr som framstaellts med detta foerfarandet
WO2019188090A1 (ja) 網状構造体製造装置及び網状構造体の製造方法
EP1870191A1 (en) Reflow oven
TW201434194A (zh) 極板乾燥裝置及極板乾燥方法
BRPI1003500A2 (pt) esteira transportadora
ES2361629T3 (es) Tela para una máquina de fabricación de material en forma de banda y procedimiento para fabricar esta tela.
US10526751B2 (en) Base fabric for a papermaking felt having seam loops and a method of producing the same
CN109219570A (zh) 可进行蛇行修正的带状材料的搬运装置
US11300356B2 (en) Drying device for columnar structure, and method for manufacturing columnar structure
JPH04227467A (ja) 加工物を熱処理する連続炉
CN109128567B (zh) 一种钎焊料结构、钎焊夹芯复合板及其组装方式
BR112014000096B1 (pt) Estrutura plana não fixada termicamente para uma peneira em espiral e processo para produção de uma peneira em espiral
WO2024025977A1 (en) Embossed plastic strap and method of manufacture
CN101605734B (zh) 用于加热玻璃板的对流加热炉
MX2009005538A (es) Aleta de intercambiador termico.
EP3204706B1 (en) Self-cleaning jet tube
KR100896955B1 (ko) 선박의 오일탱크 히팅장치
CN207317502U (zh) 带式干燥机的网带支撑装置
JP2008213470A (ja) シート状物の加工装置
US1773426A (en) Metallic belt
EP1643076B1 (en) Pile weatherstrip manufacturing method
CN101523976B (zh) 具有链节的柔性热盖
CN100496844C (zh) 回流炉

Legal Events

Date Code Title Description
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 14/08/2008, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS.

B25A Requested transfer of rights approved
B25A Requested transfer of rights approved
B25D Requested change of name of applicant approved
B25A Requested transfer of rights approved
B25D Requested change of name of applicant approved