BRPI0712071A2 - balde de esfregão e espremedor - Google Patents

balde de esfregão e espremedor Download PDF

Info

Publication number
BRPI0712071A2
BRPI0712071A2 BRPI0712071-0A BRPI0712071A BRPI0712071A2 BR PI0712071 A2 BRPI0712071 A2 BR PI0712071A2 BR PI0712071 A BRPI0712071 A BR PI0712071A BR PI0712071 A2 BRPI0712071 A2 BR PI0712071A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
squeeze
squeezing
mop
bucket
side wall
Prior art date
Application number
BRPI0712071-0A
Other languages
English (en)
Inventor
Mark Allen Hoyle
Stephen M Batsa
Brian Michael Yarcich
Ashley Perry Zang Wentz Pho
Original Assignee
Rubbermaid Commercial Products
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Rubbermaid Commercial Products filed Critical Rubbermaid Commercial Products
Publication of BRPI0712071A2 publication Critical patent/BRPI0712071A2/pt

Links

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A47FURNITURE; DOMESTIC ARTICLES OR APPLIANCES; COFFEE MILLS; SPICE MILLS; SUCTION CLEANERS IN GENERAL
    • A47LDOMESTIC WASHING OR CLEANING; SUCTION CLEANERS IN GENERAL
    • A47L13/00Implements for cleaning floors, carpets, furniture, walls, or wall coverings
    • A47L13/10Scrubbing; Scouring; Cleaning; Polishing
    • A47L13/50Auxiliary implements
    • A47L13/58Wringers for scouring pads, mops, or the like, combined with buckets
    • A47L13/59Wringers for scouring pads, mops, or the like, combined with buckets with movable squeezing members

Abstract

BALDE DE ESFREGãO E ESPREMEDOR. A presente invenção refere-se a um balde de esfregão que inclui uma porção de reservatório de fluido e uma porção de espremer. A porção de reservatório de fluido pode conter um fluido. A porção de espremer inclui um primeiro membro de espremer e um segundo membro de espremer, o qual é móvel na direção do primeiro membro de espremer para espremer o fluido do esfregão. A porção de espremer ainda inclui uma interligação configurada para mover o segundo membro de espremer em resposta à atuação de um punho de espremedor. A interligação inclui uma primeira articulação que estende-se do e articulável em relação ao segundo membro de espremer e uma segunda articulação conectada na primeira articulação e que tem um eixo geométrico que é fixo a um ângulo em relação a um eixo geométrico do punho de espremedor. O segundo membro de espremer pode incluir um eixo integralmente formado ao redor do qual o segundo membro de espremer gira. Uma primeira superfície de retenção do primeiro membro de espremer pode acoplar o eixo para prender o eixo em um eixo geométrico de articulação.

Description

Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "BALDE DE ESFREGÃO E ESPREMEDOR".
REFERÊNCIA CRUZADA A PEDIDOS RELACIONADOS
Este pedido reivindica prioridade dos Pedidos Provisórios U.S.
Números 60/800.434, depositado em 16/05/2006, e 60/851.761, depositado em 16/10/2006. ambos os quais estão por meio disto aqui incorporados por referencia em suas totalidades.
CAMPO DA INVENÇÃO
Esta descrição refere-se a um balde de esfregão e, mais especi- ficamente, a um balde de esfregão com uma porção de espremedura de es- fregão.
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO
As combinações de balde de esfregão e espremedor freqüente- mente serão configuradas de modo que o espremedor é um membro sepa- rado que está acoplado na borda do balde de esfregão. O espremedor fre- qüentemente incluirá uma ou mais placas móveis, as quais movem em res- posta a uma pressão sobre um punho para espremer um fluido de um esfre- gão e para dentro do balde de esfregão. Tais espremedores de esfregão se- parados podem ser instáveis e podem ter uma tendência de serem derruba- dos durante a utilização. Mais ainda, tais espremedores de esfregão são fre- qüentemente relativamente complexos e incluem uma variedade de compo- nentes, tais como eixos metálicos ao redor dos quais as placas ou outros componentes giram. Estes componentes requerem esforços de fabricação e de montagem significativos.
Existe um espremedor de esfregão que é integral com o balde.
No entanto, este balde de esfregão e espremedor integral ainda sofre da ne- cessidade de esforços de fabricação e de montagem significativos devido à variedade de componentes que formam o conjunto.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO
Uma modalidade da invenção refere-se a um balde de esfregão que inclui uma porção de reservatório de fluido que está configurada para conter um fluido e inclui pelo menos uma parede lateral, e uma porção de espremer. A porção de espremer inclui um primeiro membro de espremer e um segundo membro de espremer o qual é móvel na direção do primeiro membro de espremer para espremer o fluido do esfregão. A porção de es- premer ainda inclui um punho de espremedor configurado para ser atuado para causar um movimento do segundo membro de espremer na direção do primeiro membro de espremer. A porção de espremer ainda inclui uma inter- ligação configurada para mover o segundo membro de espremer em respos- ta à atuação do punho de espremedor. A interligação inclui uma primeira arti- culação que estende-se do e articulável em relação ao segundo membro de espremer e uma segunda articulação conectada na primeira articulação e que tem um eixo geométrico que é fixo a um ângulo em relação a um eixo geométrico do punho de espremedor. O segundo membro de espremer pode incluir um eixo integralmente formado ao redor do qual o segundo membro de espremer gira. O eixo da segunda articulação pode ser recebido dentro de uma parede lateral da porção de espremer integralmente formada com uma parede lateral da porção de reservatório de fluido. O primeiro membro de espremer pode estar ultra-sonicamente soldado na pelo menos uma pa- rede lateral da porção de espremer e aprisionar o eixo da segunda articula- ção entre o primeiro membro de espremer e o reservatório de fluido.
Outra modalidade da invenção refere-se a um balde de esfre- gão, que inclui uma porção de reservatório de fluido que está configurada para conter um fluido e inclui pelo menos uma parede lateral, e uma porção de espremer. A porção de espremer inclui um primeiro membro de espremer que inclui pelo menos uma superfície de retenção e um segundo membro de espremer o qual é móvel na direção do primeiro membro de espremer para espremer o fluido do esfregão e inclui um eixo ao redor do qual o segundo membro de espremer move. A porção de espremer ainda inclui um punho de espremedor configurado para ser atuado para causar um movimento do se- gundo membro de espremer na direção do primeiro membro de espremer. A porção de espremer ainda inclui uma interligação configurada para mover o segundo membro de espremer em resposta à atuação do punho de espre- medor. A primeira superfície de retenção do primeiro membro de espremer acopla o eixo do segundo membro de espremer para prender o eixo em um eixo geométrico de articulação. Uma segunda superfície de retenção está formada pelo reservatório de fluido. A primeira superfície de retenção e a segunda superfície de retenção podem ter uma forma arqueada configurada para acoplar o eixo. O primeiro membro de espremer pode estar ultra- sonicamente soldado na pelo menos uma parede lateral da porção de es- premer e aprisionar o eixo da segunda articulação entre o primeiro membro de espremer e o reservatório de fluido.
BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
Os desenhos acompanhantes, os quais estão incorporados na e constituem uma parte deste relatório descritivo, ilustram uma modalidade da invenção e juntamente com a descrição servem para explicar os princípios da invenção.
Figura 1 é uma vista isométrica de uma primeira modalidade de um balde de esfregão com uma porção de espremer, em que a porção de espremer está em uma primeira posição ou aberta.
Figura 2 é uma vista isométrica do balde de esfregão da Figura 1, em que a porção de espremer está em uma segunda posição ou fechada.
Figura 3 é uma vista isométrica do balde de esfregão da Figura 1, que mostra a porção de espremer em mais detalhes.
Figuras 4-6 são vistas isométricas de aspectos da porção de es- premer do balde de esfregão da Figura 1.
Figura 7 é uma vista isométrica de uma primeira articulação para a porção de espremer do balde de esfregão da Figura 1.
Figuras 8-9 são vistas explodidas de aspectos da porção de es- premer do balde de esfregão da Figura 1, que mostram os mecanismos aco- plando a primeira articulação na segunda articulação e no segundo membro de espremer.
Figura 10 é uma vista em corte transversal do balde de esfregão da Figura 1 com a porção de espremer em uma primeira posição, feito ao longo da linha 10-10.
Figura 11 é uma vista em corte transversal do balde de esfregão da Figura 2 com a porção de espremer em uma segunda posição, feito ao longo da linha 11-11.
Figura 12 é uma vista explodida parcial de uma porção do balde de esfregão da Figura 1.
Figura 13 é uma vista isométrica de uma porção do balde de es- fregão da Figura 1, que mostra o primeiro membro de espremer acoplado no reservatório de fluido, aprisionando o segundo membro de espremer entre o primeiro membro de espremer e o reservatório de fluido.
DESCRIÇÃO DETALHADA DE UMA MODALIDADE PREFERIDA
Uma modalidade presentemente preferida da invenção está ilus- trada nos desenhos. Um esforço foi feito para utilizar os mesmos números de referência ou similares para referir as mesmas peças ou similares.
As Figuras 1-2 mostram uma modalidade de um balde de esfre- gão 10 de acordo com a presente invenção. O balde de esfregão 10 inclui uma porção de reservatório de fluido geralmente oca 12 configurada para conter um fluido e uma porção de espremer 14 configurada para receber um esfregão e espremer ou apertar um fluido do esfregão.
A porção de reservatório 12 pode ter uma forma de balde e inclui um fundo ou base 16 e paredes ou paredes laterais. Uma parede dianteira 18 estende-se para cima do fundo 16, uma parede traseira 20 estende-se para cima do fundo 16 geralmente oposta à parede dianteira 18, e duas pa- redes laterais opostas 22 estendem-se para cima do fundo 16 e acoplam a parede dianteira 8 na parede traseira 20. A porção de reservatório 12 ainda inclui um lábio ou borda 24 que estende-se pelo menos parcialmente ao re- dor da borda superior da parede dianteira 8, da parede traseira 20 e/ou das paredes laterais 22. O lábio 24 reforça a porção de reservatório 12 e pode estender-se para dentro e/ou para fora da borda superior das paredes. A porção de reservatório 12 ainda inclui uma multiplicidade de membros de rolamento 26 (por exemplo, rodízios, rodas, etc.) que permitem um usuário mover mais facilmente o balde de esfregão 10. De acordo com uma modali- dade exemplar, a porção de reservatório 12 está formada de um polímero moldado por injeção tal como um polietileno de alta densidade (HDPE) ou outra resina plástica comparável. De acordo com outras modalidades exem- plares, a porção de reservatório 12 pode ser formada de metal, fibra de vi- dro, ou outro material adequado.
As Figuras 3-6 mostram em mais detalhes uma modalidade da porção de espremer 14 do balde de esfregão 10. A porção de espremer 14 pode estar provida dentro da porção de reservatório 12 próximo da parede traseira 20. A porção de espremer 14 inclui um primeiro membro de espre- mer 30, um segundo membro de espremer 32, um punho de espremedor 34, e uma interligação 36 acoplada no punho 34 e no segundo membro de es- premer 32. O primeiro membro de espremer 30, o segundo membro de es- premer 32, e as paredes laterais da porção de espremer 14 formam uma gaiola de espremedor 38 que está configurada para receber um esfregão (por exemplo, um esfregão do tipo Kentucky, um esfregão plano, etc.). De acordo com uma modalidade exemplar, as paredes laterais da porção de espremer 14 estão integralmente formadas com as paredes laterais 22 da porção de reservatório 12. O espremedor é móvel entre uma primeira posi- ção ou aberta, mostrada nas Figuras 1 e 4, e uma segunda posição ou fe- chada, mostrada nas Figuras 2 e 6. O punho de espremedor 34 é manipula- do para mover o segundo membro de espremer 32 na direção do primeiro membro de espremer 30, comprimindo o esfregão entre o primeiro membro de espremer 30 e o segundo membro de espremer 32 para espremer ou for- çar um fluido do esfregão.
O primeiro membro de espremer 30 (por exemplo, um membro fixo, uma placa fixa, etc.) inclui um painel traseiro geralmente plano 40 com uma multiplicidade de aberturas de drenagem 42 (por exemplo, furos, portas, aberturas, etc.) para permitir que o fluido passe através do primeiro membro de espremer 30. O primeiro membro de espremer 30 também inclui uma pa- rede inferior 44 (por exemplo, uma prateleira, uma projeção, uma base, etc.) que estende-se para fora do painel traseiro 40 e forma o fundo da gaiola de espremedor 38. A parede inferior 44 inclui uma ou mais aberturas de drena- gem 45 (por exemplo, fendas, aberturas, furos, etc.) para permitir que um fluido escape da gaiola de espremedor 38. Um par de paredes laterais opos- tas 46 estende-se para fora do painel traseiro 40 geralmente perpendicular à parede inferior 44. Primeiras superfícies de retenção 48 estão formadas pe- los fundos das paredes laterais 46 que estão configuradas para reter o se- gundo membro de espremer 32, como será discutido posteriormente em maiores detalhes no pedido.
O segundo membro de espremer 32 (por exemplo, um membro móvel uma placa de articulação, uma placa de pressão, etc.) inclui um corpo principal geralmente plano 50 com uma multiplicidade de aberturas de dre- nagem 52 (por exemplo, furos, portas, aberturas, etc.) para permitir que o fluido passe através do segundo membro de espremer 32. O segundo mem- bro de espremer 32 ainda inclui um par de projeções ou braços 54 que es- tende-se para baixo do corpo principal 50. Eixos 56 (por exemplo, ressaltos, botões, protuberâncias, etc.) estendem-se para dentro das extremidades mais distantes de cada um dos braços 54. Os eixos 56 estão retidos entre as primeiras superfícies de retenção 48 no primeiro membro de espremer 30 e as segundas superfícies de retenção 88 na porção de reservatório 12 como será posteriormente descrito em maiores detalhes. Os eixos 56 provêem pontos de articulação ao redor dos quais o segundo membro de espremer 32 gira entre uma primeira posição e uma segunda posição.
O punho de espremedor 34 é um membro ou eixo alongado que permite um usuário mover a porção de espremer 14 entre uma primeira e uma segunda posições. O punho 34 está acoplado no segundo membro de espremer 32 com uma interligação 36. De acordo com uma modalidade e- xemplar, a interligação 36 inclui uma primeira articulação 60, uma segunda articulação 62, uma terceira articulação 64, e um membro de tensionamento 66. Referindo agora à Figura 7, a primeira articulação 60 da interligação 36 está mostrada. De acordo com uma modalidade exemplar, a primeira articu- lação 60 e a terceira articulação 64 são membros substancialmente idênti- cos. Apesar de somente a primeira articulação 60 ser descrita em detalhes, deve ser compreendido que a terceira articulação 64 é similar à primeira arti- culação 60. A primeira articulação 60 é um membro alongado que inclui dois flanges ou paredes geralmente paralelos 70 que estão acoplados juntos com uma alma ou um membro de conexão 72 que estende-se pelo menos uma porção do comprimento dos flanges 70. A primeira articulação 60 ainda inclui pares de protuberâncias 74 providas próximas das extremidades da primeira 1 articulação 60. As projeções 74 estendem-se para dentro dos flanges 70 e estão configuradas para acoplar as aberturas 76, 78 correspondentes na segunda articulação 62 e no segundo membro de espremer 32 e provêem pontos de articulação ao redor dos quais a primeira articulação 60 gira. Refe- rindo à Figura 8 e de acordo com uma modalidade exemplar, a segunda arti- culação 62 inclui aberturas 76 em paredes ou nervuras geralmente verticais 80 que recebem as protuberâncias 74 em uma extremidade da primeira arti- culação 60 e da terceira articulação 64. Referindo à Figura 9 e de acordo com uma modalidade exemplar, o segundo membro de espremer 32 inclui aberturas 78 em paredes ou nervuras geralmente verticais 82 que recebem as protuberâncias 74 em uma extremidade da primeira articulação 60 e da terceira articulação 64. A distância entre as protuberâncias 74 opostas da primeira articulação 60 é menor do que a espessura da parede 80 na segun- da articulação 62 e a parede 82 no segundo membro de espremer 32. A pri- meira articulação 60 está acoplada no segundo membro de espremer 32 e a segunda articulação 62 encaixará quando as protuberâncias 74 forem rece- bidas pelas aberturas 76, 78.
De acordo com outras modalidades exemplares, as protuberân- cias 74 na primeira articulação 60 e na terceira articulação 64 podem ser de outro modo formadas e as protuberâncias 74 podem ser providas em fendas formadas nas extremidades da primeira articulação 60 e da terceira articula- ção 64. De acordo com outras modalidades exemplares, as projeções 74 podem ser recebidas por depressões providas no segundo membro de es- premer 32 e na segunda articulação 62.
A segunda articulação 62 é um membro (braço, alavanca, etc.) que acopla a primeira articulação 60 e a terceira articulação 64 no punho de espremedor 34. A segunda articulação 62 está rigidamente acoplada no pu- nho 34 a um ângulo. Em outras palavras, o eixo geométrico longitudinal do punho de espremedor 34 estende-se a um ângulo em relação ao eixo geo- métrico longitudinal da segunda articulação 62. De preferência, o ângulo es- tá dentro da faixa de 90 graus a 170 graus.
A segunda articulação 62 inclui projeções que estendem-se para fora 84 que formam um eixo integralmente formado. As projeções 84 são recebidas em soquetes 86 nas paredes laterais 22 da porção de reservatório 12 e provêem pontos de articulação ao redor dos quais a segunda articula- ção 62 pode girar entre uma primeira posição e uma segunda posição.
Um membro de tensionamento 66 pode ser provido para tensio- nar a segunda articulação 62 e o restante da porção de espremer 14 na di- reção da primeira posição. De acordo com uma modalidade exemplar, o membro de tensionamento 66 é uma mola de torção provida ao redor de uma das projeções 84.
De acordo com uma modalidade exemplar, o primeiro 30 e o se- gundo 32 membros de espremer e a primeira 60, a segunda 62, e a terceira 64 articulações são formadas de um polímero moldado por injeção tal como um polietileno de alta densidade (HDPE) ou outra resina plástica compará- vel. De acordo com outras modalidades exemplares, o primeiro 30 e o se- gundo 32 membros de espremer e a primeira 60, a segunda 62, e a terceira 64 articulações podem ser formados de um metal, fibra de vidro, ou outro material adequado.
Referindo agora às Figuras 10 e 11, o balde de esfregão 10 está mostrado de acordo com uma modalidade exemplar com a porção de es- premer 14 em uma primeira posição e uma segunda posição, respectiva- mente. Na primeira posição, o punho 34 está geralmente vertical e o segun- do membro de espremer 32 está disposto a uma distância do primeiro mem- bro de espremer 30. Conforme o punho 34 é atuado por um usuário na dire- ção da parede dianteira 18 da porção de reservatório 12, o punho 34 e a se- gunda articulação 62 giram ao redor das projeções 84 da segunda articula- ção 62, comprimindo o membro de tensionamento 66. A segunda articulação 62 empurra a primeira 60 e a terceira 64 articulações na direção da parede traseira 20 da porção de reservatório 12. A primeira 60 e a terceira 64 articu- lações giram o segundo membro de espremer 32 ao redor dos eixos 56 do segundo membro de espremer 32 na direção do primeiro membro de espre- mer 30. Se não existir nenhum corpo externo (por exemplo, um esfregão), entre o primeiro membro de espremer 30 e o segundo membro de espremer 32, o segundo membro de espremer 32 pode ser permitido contactar o pri- meiro membro de espremer 30 conforme o punho 34 é movido para uma orientação geralmente horizontal (como visto na Figura 11). Se um esfregão estiver provido dentro da gaiola de espremedor 38, o segundo membro de espremer 32 aprisiona o esfregão contra o primeiro membro de espremer 30 e força um fluido para fora do esfregão. O fluido é permitido drenar para fora da gaiola de espremedor 38 através de aberturas 42, 45, e 52 no primeiro membro de espremer 30, e no segundo membro de espremer 32. Quando o usuário libera a pressão sobre o punho 34, o membro de tensionamento 66 força a porção de espremer 14 para trás na direção da primeira posição.
Como o punho 34 e o restante da porção de espremer 14 movem em dire- ções opostas conforme este é movido entre a primeira a segunda posições, o centro de gravidade da porção de espremer 14 é equilibrado, reduzindo a chance do balde de esfregão 10 tombar.
As Figuras 13 e 14 mostram um mecanismo exemplar para aco- plar a porção de espremer 14 na porção de reservatório 12. Segundas su- perfícies de retenção 88 estão providas sobre ressaltos que estendem-se para dentro 90 nas paredes laterais 22 da porção de reservatório 12. As se- gundas superfícies de retenção 88 nas paredes laterais 22 e as primeiras superfícies de retenção 48 no primeiro membro de espremer 30 são superfí- cies arqueadas que cooperam para reter os eixos 56 do segundo membro de espremer 32. A borda 24 do reservatório pode incluir -uma porção que esten- de-se para dentro para reter adicionalmente a segunda porção de espremer 14 dentro da porção de reservatório 12. O primeiro membro de espremer 30 está montado geralmente adjacente às paredes laterais 22 da porção de re- servatório 12 e está espaçado da parede traseira 20 da porção de reservató- rio 12 para permitir que um fluido drene entre o primeiro membro de espre- mer 30 e a parede traseira 20. O painel traseiro 40 do primeiro membro de espremer 30 apóia sobre uma prateleira 92 formada pela parede traseira 20 da porção de reservatório 12. A primeira porção de espremer 14 ainda inclui um lábio 94 que apóia sobre a borda 24 da porção de reservatório 12. De acordo com uma modalidade exemplar, o primeiro membro de espremer 30 está ultra-sonicamente soldado na porção de reservatório 12 em uma ou mais localizações para acoplar a porção de espremer 14 na porção de re- servatório 12. De acordo com outras modalidades exemplares, a porção de espremer 14 pode estar acoplada na porção de reservatório 12 com solda- gem, adesivos, fixadores mecânicos, ou quaisquer outros métodos de aco- plamento adequados. O painel traseiro 40 do primeiro membro de espremer 30 provê uma resistência e uma rigidez adicionais à porção de reservatório 12.
A interligação 36 e o punho 34 podem ser acoplados na porção de reservatório 12 antes ou após o primeiro 30 e o segundo 32 membros de espremer serem acoplados na porção de reservatório 12. As projeções 84 na segunda articulação 62 são recebidas por soquetes 86 nas paredes laterais 22 para acoplar a terceira articulação 64 na porção de reservatório 12. O punho 34 está acoplado na segunda articulação 62 com uma conexão de rosca, montagem por interferência ou outro método de acoplamento ade- quado. A primeira 60 e a terceira 64 articulações estão acopladas articuladas no segundo membro de espremer 32 e na segunda articulação 62 com co- nexões de encaixe.
Para os propósitos desta descrição, o termo "acoplado" significa a união de dois componentes (elétricos ou mecânicos) diretamente ou indire- tamente um no outro. Tal união pode ser estacionária por natureza ou móvel por natureza. Tal união pode ser conseguida com os dois componentes (elé- tricos ou mecânicos) e quaisquer membros intermediários adicionais sendo integralmente formados como um único corpo unitário um com o outro ou com os dois componentes ou os dois componentes e qualquer membro adi- cional sendo presos um no outro. Tal união pode ser permanente por nature- za ou alternativamente pode ser removível ou liberável por natureza.
Apesar da invenção ter sido acima descrita com referência a cer- tas modalidades da invenção, a invenção não está limitada às modalidades acima descritas. Modificações e variações das modalidades acima descritas ocorrerão para aqueles versados na técnica à luz dos ensinamentos acima.

Claims (25)

1. Balde de esfregão, que compreende uma porção de reservatório de fluido que inclui pelo menos uma parede lateral, em que a porção de reservatório de fluido está configurada para conter um fluido; e uma porção de espremer, que inclui: um primeiro membro de espremer; um segundo membro de espremer, o qual é móvel na direção do primeiro membro de espremer para espremer o fluido do esfregão; um punho de espremedor configurado para ser atuado para cau- sar um movimento do segundo membro de espremer na direção do primeiro membro de espremer; e uma interligação configurada para mover o segundo membro de espremer em resposta à atuação do punho de espremedor, em que a interli- gação inclui uma primeira articulação que estende-se do e articulável em relação ao segundo membro de espremer e uma segunda articulação conec- tada na primeira articulação e que tem um eixo geométrico que é fixo a um ângulo em relação a um eixo geométrico do punho de espremedor.
2. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que o primeiro membro de espremer tem aberturas no mesmo para permitir que o fluido saia de um esfregão.
3. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 2, em que o segundo membro de espremer tem aberturas no mesmo para permitir que o fluido saia de um esfregão
4. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que a porção de espremer inclui pelo menos uma parede lateral que está formada integralmente com a pelo menos uma parede lateral da porção de reservató- rio de fluido.
5. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 4, em que o primeiro membro de espremer está montado adjacente à pelo menos uma parede lateral da porção de espremer de modo que uma superfície de es- premer do primeiro membro de espremer fique espaçada da pelo menos uma parede lateral da porção de espremer.
6. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 5, em que o primeiro membro de espremer está ultra-sonicamente soldado na pelo me- nos uma parede lateral da porção de espremer.
7. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que o primeiro membro de espremer inclui uma parede inferior que estende-se substancialmente horizontalmente para suportar pelo menos uma porção de um esfregão inserido na porção de espremedor.
8. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 7, em que a parede inferior tem aberturas na mesma para permitir que o fluido saia de um esfregão.
9. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que o segundo membro de espremer inclui um eixo integralmente formado ao re- dor do qual o segundo membro de espremer gira.
10. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que o ângulo fixo entre o eixo geométrico da segunda articulação e o eixo geo- métrico do punho de espremedor está dentro da faixa de 90 graus a 170 graus.
11. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, ainda compreendendo uma terceira articulação que estende-se do e articulável em relação ao segundo membro de espremer, em que a segunda articulação está conectada tanto na primeira articulação quanto na terceira articulação.
12. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que a segunda articulação inclui um eixo integralmente formado ao redor do qual a segunda articulação gira.
13. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 1, em que o eixo da segunda articulação é recebido dentro de uma parede lateral da porção de espremer integralmente formada com uma parede lateral da por- ção de reservatório de fluido.
14. Balde de esfregão, que compreende: uma porção de reservatório de fluido que inclui pelo menos uma parede lateral, em que a porção de reservatório de fluido está configurada para conter um fluido; e uma porção de espremer, que inclui: um primeiro membro de espremer que inclui pelo menos uma primeira superfície de retenção; um segundo membro de espremer, o qual é móvel na direção do primeiro membro de espremer para espremer o fluido do esfregão, em que o segundo membro de espremer inclui um eixo ao redor do qual o segundo membro de espremer articula para mover na direção do primeiro membro de espremer; um punho de espremedor configurado para ser atuado para cau- sar um movimento do segundo membro de espremer na direção do primeiro membro de espremer; e uma interligação configurada para mover o segundo membro de espremer em resposta à atuação do punho de espremedor, em que a primeira superfície de retenção do primeiro membro de espremer acopla o eixo do segundo membro de espremer para prender u eixo em um eixo geométrico de articulação.
15. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que o primeiro membro de espremer tem aberturas no mesmo para permitir que o fluido saia de um esfregão.
16. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 15, em que o segundo membro de espremer tem aberturas no mesmo para permitir que o fluido saia de um esfregão
17. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que a porção de espremer inclui pelo menos uma parede lateral que está forma- da integralmente com a pelo menos uma parede lateral da porção de reser- vatório de fluido.
18. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 17, em que o primeiro membro de espremer está montado adjacente à pelo menos uma parede lateral da porção de espremer de modo que uma superfície de es- premer do primeiro membro de espremer fique espaçada da pelo menos uma parede lateral da porção de espremer.
19. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 18, em que o primeiro membro de espremer está ultra-sonicamente soldado na pelo me- nos uma parede lateral da porção de espremer.
20. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que o primeiro membro de espremer inclui uma parede inferior que estende-se substancialmente horizontalmente para suportar pelo menos uma porção de um esfregão inserido na porção de espremedor.
21. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 20, em que a parede inferior tem aberturas na mesma para permitir que o fluido saia de um esfregão.
22. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que o eixo do segundo membro de espremer está integralmente formado com as porções restantes do segundo membro de espremer.
23. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que a primeira superfície de retenção tem uma forma arqueada configurada para acoplar o eixo.
24. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 14, em que a porção de espremer inclui pelo menos uma parede lateral que está forma- da integralmente com a pelo menos uma parede lateral da porção de reser- vatório de fluido, e a pelo menos uma parede lateral da porção de espremer inclui uma segunda superfície de retenção que acopla o eixo do segundo membro de espremer para prender o eixo em um eixo geométrico de articu- lação.
25. Balde de esfregão de acordo com a reivindicação 24, em que a segunda superfície de retenção tem uma forma arqueada configurada para acoplar o eixo do segundo membro de espremer.
BRPI0712071-0A 2006-05-16 2007-05-15 balde de esfregão e espremedor BRPI0712071A2 (pt)

Applications Claiming Priority (5)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US80043406P 2006-05-16 2006-05-16
US60/800,434 2006-05-16
US85176106P 2006-10-16 2006-10-16
US60/851,761 2006-10-16
PCT/US2007/011558 WO2007136609A2 (en) 2006-05-16 2007-05-15 Mop bucket and wringer

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0712071A2 true BRPI0712071A2 (pt) 2012-01-17

Family

ID=38723791

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0712071-0A BRPI0712071A2 (pt) 2006-05-16 2007-05-15 balde de esfregão e espremedor

Country Status (4)

Country Link
US (1) US8082620B2 (pt)
BR (1) BRPI0712071A2 (pt)
MX (1) MX2008014652A (pt)
WO (1) WO2007136609A2 (pt)

Families Citing this family (14)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
ITVI20080018A1 (it) * 2008-01-28 2009-07-29 Euromop Spa Recipiente per pulizie comprendente uno strizzatore per panni e dispositivo per pulizie comprendente tale recipiente
GB2460879B8 (en) * 2008-06-14 2012-06-13 Ronald Alexander Scot Young Combination of wringing mechanism and container
US8938848B2 (en) * 2009-10-30 2015-01-27 Rubbermaid Commerical Products, Llc Mop agitator
US8652263B2 (en) * 2011-12-05 2014-02-18 Howard Goentzel Cleaning bucket system for flat mops
US9474429B2 (en) 2013-03-15 2016-10-25 Rubbermaid Commercial Products, Llc Clean water mopping system
GB2523557B (en) * 2014-02-26 2020-09-16 Scot Young Res Limited Dispensing apparatus
USD756582S1 (en) 2014-11-11 2016-05-17 The Libman Company Mop bucket
KR101653481B1 (ko) * 2015-01-16 2016-09-01 엘지전자 주식회사 진공 청소기 및 집진장치
US20170020341A1 (en) * 2015-07-20 2017-01-26 Duane Farmer Multi-function kitchen utensil
CN108814484A (zh) * 2016-06-04 2018-11-16 慈溪市博生塑料制品有限公司 平板拖把挤水方法
US11134823B2 (en) * 2017-06-09 2021-10-05 Rubbermaid Commercial Products Llc Mop buckets and associated methods
US11576550B2 (en) 2018-05-29 2023-02-14 Unger Marketing International, Llc Flat headed mop
CN109303533B (zh) * 2018-11-29 2023-09-22 湖北丽尔家日用品股份有限公司 一种开口可调式胶棉拖把清洁桶
USD923896S1 (en) 2019-05-28 2021-06-29 Unger Marketing International, Llc Floor cleaning system

Family Cites Families (35)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US525803A (en) * 1894-09-11 Mop-wringer
US668561A (en) * 1900-07-10 1901-02-19 Clarence A Goddard Mop-press.
US724634A (en) * 1902-07-22 1903-04-07 White Mop Wringer Company Mop-wringer.
US818722A (en) * 1905-04-15 1906-04-24 Charles A Lee Mop-wringer.
US1082864A (en) * 1908-01-11 1913-12-30 Raymond B Gilchrist Mop-press.
US944728A (en) * 1908-02-18 1909-12-28 Michael M Flynn Mop-wringer.
US942135A (en) * 1908-03-25 1909-12-07 Milton E Davis Mop-wringer.
US1157152A (en) * 1911-01-30 1915-10-19 Milton E Davis Mop-wringer.
US2042209A (en) * 1935-06-10 1936-05-26 William L Chew Mop wringer
US2275461A (en) * 1940-06-29 1942-03-10 Palmer Albert Mop wringer
US2516753A (en) * 1947-08-22 1950-07-25 George A Chatel Mop wringer with pivoted squeeze plate
US3280418A (en) * 1963-09-05 1966-10-25 Inm Ind Corp Squeezer for mop heads
US3299458A (en) * 1965-05-27 1967-01-24 Galen E Royalty Combination scrub mop, squeegee, and wringer receptacle tray
US3341876A (en) * 1965-06-14 1967-09-19 James W Campbell Combination mop and bucket
USD250507S (en) * 1976-12-09 1978-12-12 Raftery William B Mop wringer
DK146501C (da) * 1981-08-11 1984-04-02 Superfos Emballage As Hank til en boette af plast og fremgangsmaade til montering af hanken
US4974271A (en) * 1988-01-12 1990-12-04 Spitz Melvin P Mounting apparatus for wall beds
US4974281A (en) 1990-03-09 1990-12-04 Shaw Grace E Multi-purpose wall wringer
US5070574A (en) 1990-04-10 1991-12-10 Rubbermaid Commercial Products Inc. Mop wringer
IT230580Y1 (it) 1993-12-22 1999-06-07 V D M Srl Dispositivo per la raccolta del liquido sporco di lavaggio e per il contenimento del liquido di bagnatura di uno straccio o simile, per il
LU88802A1 (fr) * 1996-08-12 1997-02-13 Az Int Sa Essoreuse pour des bandes a franges ou serpilleres comprenant un panneau presseur a mouvement de translation parallele depourvue de fond pour permettre aux bandes a franges ou serpillieres de la traverser pour pouvoir etre plongee dans le liquide contenu dans un seau sous-adjacent
NZ334150A (en) * 1996-08-14 2000-06-23 Decor Corp Pty Ltd Mop squeezing with mop handle engaging with squeezing device at position displaced from swivel connector, enabling mop cranking to be effected
USD426361S (en) * 1996-10-11 2000-06-06 Ronald Scot Young Cleaning bucket
US5974621A (en) * 1997-11-03 1999-11-02 Wilen Products, Inc. Mop wringer with mop handle support
DE19827865C2 (de) * 1998-06-23 2001-06-21 Gernot Hirse Moppresse
US6128803A (en) * 1998-12-09 2000-10-10 Contico International, L.L.C. Container assembly
USD417051S (en) * 1998-12-10 1999-11-23 Contico International, Inc. Container assembly
US7225499B1 (en) * 1999-05-14 2007-06-05 Numatic International Limited Mop press
US6279195B1 (en) * 1999-07-08 2001-08-28 Blyth S. Biggs Ergonomic mop bucket method and apparatus
US20020120997A1 (en) * 2001-01-30 2002-09-05 Alt Steven J. Mop bucket with mop wringer attachment
GB2372430B (en) * 2001-02-24 2003-01-15 Scot Young Res Ltd A mop wringer in combination with a mophead
US6779225B1 (en) * 2001-06-25 2004-08-24 Bellarosa, Iii Raymond Mop bucket with wheels and wheel covers
US20030217428A1 (en) * 2002-04-19 2003-11-27 Rubbermaid Incorporated Cleaning device having wringer device with push handle
DE10311812B3 (de) * 2003-03-12 2004-07-01 Alfred Kärcher GmbH & Co KG Vorrichtung zum Auswaschen und Ausschleudern eines Wischkörpers
US20050204503A1 (en) * 2004-03-19 2005-09-22 Burns Thomas D Filtered wringer

Also Published As

Publication number Publication date
US8082620B2 (en) 2011-12-27
MX2008014652A (es) 2012-07-03
US20070266518A1 (en) 2007-11-22
WO2007136609A3 (en) 2008-07-10
WO2007136609A2 (en) 2007-11-29

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0712071A2 (pt) balde de esfregão e espremedor
CA2263263C (en) Mop squeezing
PT8916U (pt) Recipiente com tabuleiro e instalacao para a sua fabricacao
ITMI20070423U1 (it) Apparecchio per la pulitura di pavimenti con manico allungato ed estensibile
PT1698442E (pt) Distribuição de cartuchos de lâminas de barbear usados com uma pega
US6996873B2 (en) Device for squeezing liquid-absorbing wiper bodies
BR112014005285B1 (pt) conector de içamento de paciente, sistema e método para conectar uma barra de içamento de paciente
BR112020020097A2 (pt) Cabo de aparelho de barbear ou depilar com uma porção articulada
JPH01104232A (ja) 清掃用モップパッドホルダ
US20190099052A1 (en) Rotary mop cleaner
US20150190030A1 (en) Janitorial bucket and wringer apparatus
JP3157899U (ja) 揺動可能な清掃素子を有するモップ
JP2020512869A (ja) 蒸気掃除機用床ノズル
PT1138246E (pt) Dispositivo para expremer elementos de limpesa que absorvem líquidos
FR2772573A1 (fr) Meuble sous evier depliable
US3483583A (en) Plastic squeeze mop
US3289233A (en) Squeeze mop
KR200473432Y1 (ko) 대걸레용 밀대
BR202020017057U2 (pt) disposição introduzida em banheira para bebê
US20200022555A1 (en) Mop draining bucket adapter
WO2009064238A1 (en) Connection with joint member
BR202020009675U2 (pt) Disposição introduzida em dispositivo para limpeza de pisos
CN210330503U (zh) 扫帚
JP5110986B2 (ja) 塵取り
CN215016925U (zh) 一种拖把

Legal Events

Date Code Title Description
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AS 3A, 4A E 5A ANUIDADES.

B08G Application fees: restoration [chapter 8.7 patent gazette]
B07A Application suspended after technical examination (opinion) [chapter 7.1 patent gazette]
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]
B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]