BRPI0621865A2 - distribuidor - Google Patents

distribuidor Download PDF

Info

Publication number
BRPI0621865A2
BRPI0621865A2 BRPI0621865-2A BRPI0621865A BRPI0621865A2 BR PI0621865 A2 BRPI0621865 A2 BR PI0621865A2 BR PI0621865 A BRPI0621865 A BR PI0621865A BR PI0621865 A2 BRPI0621865 A2 BR PI0621865A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
outlet
fluid
dispenser
path
flow
Prior art date
Application number
BRPI0621865-2A
Other languages
English (en)
Inventor
Tatsuo Naganuma
Original Assignee
Kirin Beverage Company Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Kirin Beverage Company Ltd filed Critical Kirin Beverage Company Ltd
Publication of BRPI0621865A2 publication Critical patent/BRPI0621865A2/pt

Links

Classifications

    • FMECHANICAL ENGINEERING; LIGHTING; HEATING; WEAPONS; BLASTING
    • F16ENGINEERING ELEMENTS AND UNITS; GENERAL MEASURES FOR PRODUCING AND MAINTAINING EFFECTIVE FUNCTIONING OF MACHINES OR INSTALLATIONS; THERMAL INSULATION IN GENERAL
    • F16LPIPES; JOINTS OR FITTINGS FOR PIPES; SUPPORTS FOR PIPES, CABLES OR PROTECTIVE TUBING; MEANS FOR THERMAL INSULATION IN GENERAL
    • F16L41/00Branching pipes; Joining pipes to walls
    • F16L41/02Branch units, e.g. made in one piece, welded, riveted
    • F16L41/03Branch units, e.g. made in one piece, welded, riveted comprising junction pieces for four or more pipe members
    • YGENERAL TAGGING OF NEW TECHNOLOGICAL DEVELOPMENTS; GENERAL TAGGING OF CROSS-SECTIONAL TECHNOLOGIES SPANNING OVER SEVERAL SECTIONS OF THE IPC; TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC CROSS-REFERENCE ART COLLECTIONS [XRACs] AND DIGESTS
    • Y10TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC
    • Y10TTECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER US CLASSIFICATION
    • Y10T137/00Fluid handling
    • Y10T137/8593Systems
    • Y10T137/85938Non-valved flow dividers
    • YGENERAL TAGGING OF NEW TECHNOLOGICAL DEVELOPMENTS; GENERAL TAGGING OF CROSS-SECTIONAL TECHNOLOGIES SPANNING OVER SEVERAL SECTIONS OF THE IPC; TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC CROSS-REFERENCE ART COLLECTIONS [XRACs] AND DIGESTS
    • Y10TECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER USPC
    • Y10TTECHNICAL SUBJECTS COVERED BY FORMER US CLASSIFICATION
    • Y10T137/00Fluid handling
    • Y10T137/8593Systems
    • Y10T137/86187Plural tanks or compartments connected for serial flow
    • Y10T137/86212Plural compartments formed by baffles

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • General Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Feeding, Discharge, Calcimining, Fusing, And Gas-Generation Devices (AREA)
  • Investigating Materials By The Use Of Optical Means Adapted For Particular Applications (AREA)
  • Sorting Of Articles (AREA)
  • Branch Pipes, Bends, And The Like (AREA)
  • Loading And Unloading Of Fuel Tanks Or Ships (AREA)
  • Measuring Volume Flow (AREA)
  • Vaporization, Distillation, Condensation, Sublimation, And Cold Traps (AREA)

Abstract

DISTRIBUIDOR. é descrito um distribuidor (6) que tem um corpo do distribuidor (40) e trajetos de saída (42) providos no corpo do distribuidor (40) e formados na direção de fluxo de um corpo de fluido, O corpo do distribuidor (40) tem uma seção de contato com líquido (40a) na sua parte inferior e uma seção de saída (40b) na sua parte superior, O Lado de dentro da seção de saída (40b) é particionado por placas de partição (45) em espaços (45 a), cada qual correspondendo a cada um dos trajetos de saída (42).

Description

DISTRIBUIDOR'
CAMPO TÉCNICO
A presente invenção diz respeito a um distribuidor usado para detecção de uma substância e a um dispositivo de remoção para detectar e remover qualquer substância estranha em um fluido líquido, tal como matéria prima de fruta, bebida ou produto farmacêutico que contém basicamente constituintes fibrosos.
FUNDAMENTOS DA INVENÇÃO
Quando é usado um filtro para remover substâncias estranhas incluídas em um material de fruta fibroso ou fluido, como referido, o filtro ficará inutilizável se entupido com os constituintes fibrosos.
Por este motivo, o documento de patente 1 propõe um dispositivo pare remover qualquer substância estranha incluída em um fluido, o dispositivo sendo construído de forma que o fluido a ser inspecionado seja guiado gravitacionalmente para uma pluralidade de trajetos de fluxo estreitos primeiro, em seguida as substâncias estranhas no fluido são detectadas durante o fluxo do fluido através dos trajetos de fluxo estreitos por um detector e, durante a detecção das substâncias estranhas, válvulas em cada um dos trajetos de fluxo com as substâncias estranhas detectadas são abertas de acordo com um sinal de detecção para descarga das substâncias estranhas. O dispositivo no documento de patente 1 usa um distribuidor para distribuir o fluido na pluralidade de trajetos de fluxo estreitos dentro de uma placa plana depois de passar o fluido através de um controlador de fluxo.
Também, o documento de patente 2 propõe um sistema de inspeção de substâncias estranhas que detecta e remove qualquer substância estranha incluída em um fluido o qual contém constituintes fibrosos. O sistema no documento de patente 2 tem janelas de vidro de inspeção transmissivas de luz em uma tubulação através da qual o fluido escoa, e é construído de forma que as substâncias estranhas que foram detectadas usando uma fonte de luz e/ou um formador de imagem sejam eliminadas juntamente com o fluido por um dispositivo de válvula provido na tubulação.
Além do mais, o documento de patente 3 propõe um dispositivo de remoção de substância estranha que introduz um fluido em um distribuidor e, depois de distribuir o fluido a uma grande quantidade de trajetos de fluxo, descarrega o fluido distribuído de cada trajeto de fluxo. Documento de patente 1: JP-A-10-43 695 Documento de patente 2: JP-A-2000-235004 Documento de patente 3: JP-A-2004-156960
REVELAÇÃO DA INVENÇÃO
PROBLEMAS A SEREM SOLUCIONADOS PELA INVENÇÃO
O dispositivo descrito no documento de patente 1, entretanto, tem o problema de que o dispositivo não pode remover confiavelmente as substâncias estranhas, uma vez que a seção de uma forma de bico plano setorial, formada para guiar o fluido para os trajetos de fluxo estreitos, facilmente causa uma diferença na velocidade entre os trajetos de fluxo central e os trajetos de fluxo em ambos os lados.
Na técnica descrita no documento de patente 2, a construção do sistema no qual o fluido incluindo as substâncias estranhas detectadas é eliminado no aglomerado sem o fluxo do fluido ser dividido em correntes mais estreitas no meio do trajeto na tubulação é inaplicável a fluidos pesadamente carregados com substâncias estranhas, uma vez que uma perda de fluido significativa resulta de um aumento na taxa de remoção das substâncias estranhas por área unitária.
Para o dispositivo descrito nos documentos de patente 3 e 4, embora o fluido seja introduzido a partir de uma tubulação em uma pluralidade de trajetos de fluxo e em seguida distribuído, a distribuição do fluido pode ser não uniforme, uma vez que a ocorrência de um desequilíbrio de pressão ou fluxo não uniforme do fluido nos trajetos de fluxo de distribuição tende zerar a pressão parcial interna dos trajetos de fluxo de distribuição e gerar um trajeto no qual não existe fluxo de fluido.
Para eliminar as substâncias estranhas confiavelmente e minimizar a quantidade de fluido que será eliminado juntamente com as substâncias estranhas, é necessário dividir cada trajeto de fluxo em trajetos mais estreitos e manter constante as vazões e velocidades do fluido que escoa através de cada trajeto.
E também importante minimizar qualquer impacto no desempenho da distribuição de fluxo, mesmo quando o fluido muda de vazão, densidade ou viscosidade geral.
A presente invenção foi feita em vista do exposto. Um objetivo da invenção é prover um distribuidor que, independente da vazão, densidade ou viscosidade geral de um fluido, possa distribuir o fluido a uma vazão e velocidade uniformes, para remover assim substâncias estranhas confiavelmente do fluido que escoa através dos trajetos de fluxo, e minimizar a perda de fluido que de outra forma seria eliminado juntamente com substâncias estranhas.
MEIO DE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS
Em um aspecto da presente invenção, um distribuidor compreende um corpo do distribuidor que comunica em uma extremidade com um trajeto de entrada de um fluido e fechado na sua outra extremidade, e trajetos de saída, cada qual provido acima do corpo do distribuidor, cada qual sendo formado ao longo de uma direção de fluxo do fluido no corpo do distribuidor.
Em um outro aspecto da presente invenção, o corpo do distribuidor compreende um recipiente de líquido formado no lado inferior, e uma saída formada no lado superior, a saída do corpo do distribuidor sendo dividida em espaços, cada um dos espaços sendo associado com o trajeto de saída correspondente. Também em um outro aspecto da presente invenção, a saída do corpo do distribuidor é dividida por uma placa de partição em forma de treliça em espaços, cada um dos espaços sendo associado com o trajeto de saída correspondente.
Em um aspecto adicional da presente invenção, a saída do corpo do distribuidor inclui uma pluralidade de compartimentos, cada qual estendendo-se para cima de um recipiente de líquido, os compartimentos sendo formados independentemente um do outro.
Em um aspecto adicional da presente invenção, cada trajeto de saída é um trajeto de saída cônico que afunila-se em direção à sua extremidade de cima.
Em um aspecto adicional da presente invenção, o recipiente de líquido do corpo do distribuidor inclui uma placa de base gradualmente elevada na direção de fluxo de um fluido.
De acordo com a presente invenção, o fluido igualmente dividido do trajeto de saída acima do corpo do distribuidor é guiado para trajetos de fluxo separados de um dispositivo de remoção de substância estranha em um lado à jusante. Neste caso, o fluido pode ser guiado para o trajeto de fluxo separado a uma vazão e velocidade uniformes pelo endireitamento/suavização (retificação) dentro do corpo do distribuidor.
EFEITOS DA INVENÇÃO
Conforme descrito anteriormente, de acordo com a presente invenção, o fluido igualmente dividido do trajeto de saída acima do corpo do distribuidor é guiado para o trajeto de fluxo separado do dispositivo de remoção de substâncias estranhas presentes no lado à jusante. Ao mesmo tempo, o fluido pode ser guiado para o trajeto de fluxo separado a uma vazão e velocidade uniformes pela retificação do fluido dentro do corpo do distribuidor.
Além do mais, de acordo com a presente invenção, o fluido pode ser guiado para trajetos de fluxo separados a uma vazão e velocidade uniformes, independente da vazão, densidade ou viscosidade do fluido a ser processado.
Além disso, de acordo com a presente invenção, a quantidade de fluido que será eliminado juntamente dom substâncias estranhas pode ser minimizada.
Além disso, independente do método para detectar e remover substâncias estranhas, a presente invenção é aplicável a dispositivos com trajetos de fluxo separados, e pode melhorar o desempenho de remoção do dispositivo de remoção de substâncias estranhas usado.
DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS DESENHOS
A figura 1 mostra um distribuidor da presente invenção, em vista lateral, por (a), em vista frontal por (b) e em vista plana por (c).
MELHOR MANEIRA DE REALIZAR A INVENÇÃO
A presente invenção será descrita a seguir com referência a uma modalidade mostrada nos desenhos anexos.
É descrito um distribuidor descrito pelas figuras l(a), l(b) e l(c). A figura l(a) é uma vista lateral do distribuidor, a figura l(b) é uma vista frontal deste, e a figura l(c) é uma vista plana deste.
Conforme mostrado nas figuras l(a), l(b) e l(c), o distribuidor inclui um corpo do distribuidor 40 e um trajeto de entrada 6a para um fluido, o trajeto de entrada 6a sendo conectado no corpo do distribuidor 40.
O corpo do distribuidor 40 inclui um recipiente de líquido 40a formado no lado inferior, e a saída 40b formada no lado superior. A saída 40b é dividida em espaços, cada um dos espaços sendo associado com um trajeto de fluxo separado de um dispositivo de remoção de substâncias estranhas não mostrado. Ou seja, a saída 40b do corpo do distribuidor 40 inclui dois arranjos de compartimentos 41 formados independentemente um do outro. Cada compartimento 41 estende-se em uma direção de fluxo do fluido do corpo do distribuidor 40 e contém uma pluralidade de placas de partição 45, cada qual arranjada ortogonalmente em relação à direção de fluxo do fluido no corpo do distribuidor 40. As placas de partição 45 podem dividir a saída 40b em espaços, cada um dos espaços 45c sendo associado com o trajeto de fluxo separado do dispositivo de remoção de substâncias estranhas.
A saída 40b é conectada nos trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas por meio de acoplamentos 43 por tubos 7.
A placa de base 40d do corpo do distribuidor 40 tem uma forma plana em uma extremidade voltada para o cominho de entrada 6a, e tem uma seção elevada 46 gradualmente elevada a partir de uma seção central da placa de base 40d em direção à extremidade oposta ao trajeto de entrada 6a.
Referindo-se à figura 1, a saída 40b incluindo os dois arranjos de compartimentos 41, cada compartimento 41 sendo dividido internamente em espaços 45a, cada qual sendo dividido pelas respectivas placas de partição 45. Portanto, o fluido que escoa do trajeto de entrada 6a para o recipiente de líquido 40a pode ser retificado na saída 40b do corpo do distribuidor 40. Neste caso, cada espaço 45a é associado com o trajeto de fluxo dividido do dispositivo de remoção de substâncias estranhas.
O fluido que escoa no estado retificado para cada espaço 45a dividido separado pelas placas de partição 45 pode ser seguramente guiado para os trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas por meio de saídas cônicas 42, dos acoplamentos 43 e dos tubos 7.
Desta maneira, o fluido que escoa do trajeto de entrada 6a para o recipiente de líquido 40a pode ser guiado em condições fixas para trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas por meio de saídas cônicas 42, dos acoplamentos 43 e dos tubos 7 pela retificação do fluxo do fluido em cada espaço 45a da saída 40b.
As placas de partição 45 em cada compartimento 41 são cada qual ortogonais à direção de fluxo do fluido no corpo do distribuidor 40, com a extremidade inferior de cada partição 45 sendo posicionada ligeiramente acima de uma extremidade inferior do compartimento 41. Neste caso, a placa de partição 45 pode estende-se ainda mais para baixo em direção a uma posição interna do recipiente de líquido 40a de forma que a extremidade inferior da placa de partição 45 fique posicionada abaixo da extremidade inferior do compartimento 41.
Além do mais, embora um exemplo no qual a saída 40b é formada pelos dois arranjos de compartimentos 41 tenha sido descrito e mostrado, o arranjado dos compartimentos 41 não estão limitado a dois arranjos e pode ter quatro ou mais arranjos na direção de fluxo de fluido.
Além disso, a saída 40b pode ser internamente dividida na quantidade apropriada de segmentos de acordo com os trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas, formando-se a saída 40b a partir de um único compartimento, em vez de formar a saída usando os compartimentos 41, e provendo uma placa de partição em forma de treliça 45 dentro da saída 40b formada no único compartimento. As placas das placas de partição 45 neste caso estenderão na direção de fluxo do fluido no corpo do distribuidor 40 e em uma direção ortogonal à direção de fluxo do fluido.
A seguir, será descrita a operação da presente modalidade assim concebida.
O fluido armazenado em um tanque não mostrado é suprido do trajeto de entrada 6a ao distribuidor 6 por meio de uma bomba.
O fluido que escoou para o distribuidor 6 escoa adicionalmente do recipiente de líquido 40a deste para a saída 40b e em seguida escoa adicionalmente dele em uma condição igualmente distribuída através dos trajetos de saída 42, dos acoplamentos 43 e dos tubos 7, para os trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas. Durante este influxo, o fluido que foi introduzido do trajeto de fluxo 6a no distribuidor 6 pode ser distribuído de maneira uniforme e segura para trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas pelo distribuidor 6. Ou seja, referindo-se à figura 1, o fluido que escoa do trajeto de fluxo de entrada 6a para o recipiente de líquido 40a pode ser retificado na saída 40b do corpo do distribuidor 40, no'qual cada espaço 45a é associado com o trajeto de fluxo dividido correspondente do dispositivo de remoção de substâncias estranhas, uma vez que a saída 40b inclui os dois arranjados de compartimentos 41 e cada compartimento 41 é internamente dividido nos espaços 45a pelas respectivas placas de partição 45. O fluido que escoa no estado retificado para cada espaço 45a separado pelas placas de partição 45 pode ser seguramente guiado para os trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas por meio das saídas cônicas 42.
Desta maneira, o fluido que escoa do trajeto de entrada 6a para o recipiente de líquido 40a pode ser guiado nas mesmas condições dos acoplamentos 43 através dos tubos 7 para os trajetos de fluxo separados do dispositivo de remoção de substâncias estranhas pela retificação do fluxo do fluido em cada espaço 45a da saída 40b.
Dessa maneira, quando acoplado a um dispositivo de remoção de substâncias estranhas, o distribuidor de acordo com a presente invenção, pode melhorar a precisão de remoção de substâncias estranhas e minimizar a perda de fluido que pode ser eliminado juntamente com substâncias estranhas.

Claims (6)

1. Distribuidor, caracterizado pelo fato de que compreende: um corpo do distribuidor que comunica em uma extremidade do mesmo com um trajeto de entrada de um fluido e fechado na sua outra extremidade; e trajetos de saída, cada qual provido acima do corpo do distribuidor, cada qual sendo formado ao longo de uma direção de fluxo do fluido no corpo do distribuidor.
2. Distribuidor, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o corpo do distribuidor compreende um recipiente de líquido formado no lado inferior, e uma saída formada no lado superior, a saída do corpo do distribuidor sendo dividida em espaços, cada um dos espaços sendo associado com o trajeto de saída correspondente.
3. Distribuidor, de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo fato de que a saída do corpo do distribuidor é dividida por uma placa de partição em forma de treliça em espaços, cada um dos espaços sendo associado com o trajeto de saída correspondente.
4. Distribuidor, de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo fato de que a saída do corpo do distribuidor inclui uma pluralidade de compartimentos, cada qual estendendo-se para cima de um recipiente de líquido, os compartimentos sendo formados independentemente um do outro.
5. Distribuidor, de acordo com qualquer uma das reivindicações 2 a 4, caracterizado pelo fato de que cada trajeto de saída provido acima o corpo do distribuidor inclui um trajeto de saída cônico que afunila-se em direção à sua extremidade de cima.
6. Distribuidor, de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 5, caracterizado pelo fato de que o recipiente de líquido do corpo do distribuidor inclui uma placa de base gradualmente elevada na direção de fluxo do fluido.
BRPI0621865-2A 2006-07-10 2006-12-21 distribuidor BRPI0621865A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
JP200-189205 2006-07-10
JP2006189205A JP3987093B1 (ja) 2006-07-10 2006-07-10 分配器
PCT/JP2006/325522 WO2008007452A1 (fr) 2006-07-10 2006-12-21 distributeur

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0621865A2 true BRPI0621865A2 (pt) 2011-12-20

Family

ID=38640050

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0621865-2A BRPI0621865A2 (pt) 2006-07-10 2006-12-21 distribuidor

Country Status (5)

Country Link
US (1) US8424564B2 (pt)
JP (1) JP3987093B1 (pt)
CN (1) CN101484742B (pt)
BR (1) BRPI0621865A2 (pt)
WO (1) WO2008007452A1 (pt)

Families Citing this family (4)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US20110006070A1 (en) * 2009-07-09 2011-01-13 Helgesen Design Services, Llc Fluid Tank Having Integrated Shut-Off
KR101630191B1 (ko) * 2014-12-26 2016-06-24 주식회사 흥보테크 교반기용 고정자 및 회전자 조립체
JP2021083582A (ja) * 2019-11-26 2021-06-03 株式会社ナカニシ 外科手術ドリル用洗浄ツール
EP3855059B1 (en) * 2020-01-24 2023-11-15 Aptiv Technologies Limited Passive flow divider and liquid cooling system comprising the same

Family Cites Families (17)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE2307849B1 (de) * 1973-02-17 1974-06-20 Voith Gmbh J M Stoffauflauf fuer eine Papiermaschine
US4016033A (en) * 1975-03-01 1977-04-05 J. M. Voith Gmbh Distribution means for aqueous slurry in papermaking machines
JPS61193894U (pt) 1985-05-28 1986-12-02
JPS6217186U (pt) 1985-07-17 1987-02-02
JPH0433518Y2 (pt) * 1986-12-17 1992-08-11
JPS63125287U (pt) * 1987-02-10 1988-08-16
JP2730299B2 (ja) * 1990-01-29 1998-03-25 三菱電機株式会社 分配器
JPH0442287U (pt) 1990-08-06 1992-04-09
JPH0596685U (ja) * 1992-05-27 1993-12-27 義彦 蔵田 流体の分流器
JPH0842522A (ja) 1994-07-27 1996-02-13 S P Chem Kk 流体分配器
JP3536541B2 (ja) 1996-08-06 2004-06-14 株式会社サタケ リキッドソーター
JP3048049B1 (ja) 1998-02-18 2000-06-05 株式会社スキャンテクノロジー 異物検査システム
JP3841600B2 (ja) 1999-11-19 2006-11-01 日立造船株式会社 ガス処理容器用整流装置
JP3917055B2 (ja) 2002-11-05 2007-05-23 キリンビバレッジ株式会社 異物検出除去装置
DK176326B1 (da) * 2003-05-14 2007-08-13 Smidth As F L Indretning til at opdele en ström af partikel- eller pulverformet materiale i delströmme
DE10330659B3 (de) * 2003-07-08 2004-12-23 Gea Energietechnik Gmbh Abdampfleitung für Dampfkraftanlagen
DK200301898A (da) * 2003-12-19 2005-06-20 Hedegaard Albert Fordeler til at fordele et fluid til et antal fluidspröjtedyser

Also Published As

Publication number Publication date
CN101484742B (zh) 2012-04-04
US20090235996A1 (en) 2009-09-24
CN101484742A (zh) 2009-07-15
JP2008012499A (ja) 2008-01-24
JP3987093B1 (ja) 2007-10-03
WO2008007452A1 (fr) 2008-01-17
US8424564B2 (en) 2013-04-23

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US2322018A (en) Sampling and metering device
US11029060B2 (en) Air-conditioning apparatus
RU2595675C2 (ru) Устройство распределения жидкости
US20090282985A1 (en) Separator with liquid carry-over reduction assembly
BRPI0621865A2 (pt) distribuidor
RU2010147802A (ru) Впускное устройство для текучей среды
RU2005114001A (ru) Двухфазный распределительный аппарат и способ распределения
GB729440A (en) Improvements in and relating to apparatus for the de-aeration of viscous liquids
US2916264A (en) Heat exchanger
KR100756522B1 (ko) 기판 건조용 에어나이프 장치
KR100913147B1 (ko) 수질측정장치용 기포차단 수조
RU2354433C1 (ru) Сепаратор
JPH11137909A (ja) 脱泡装置
CN211215545U (zh) 油气田三相分离装置
US1772023A (en) Fluid separator
KR101157168B1 (ko) 물에 함유된 기포의 제거장치
KR20150122309A (ko) 모래 배출 기능을 구비한 분리기
CN109513237B (zh) 一种三腔式消气器
RU2581410C1 (ru) Способ разрушения пены в процессе гравитационной сепарации газожидкостной смеси и устройство для его реализации
CN107281779A (zh) 一种溶剂分离装置
JP2012145339A (ja) 液体サンプル容器
US2592685A (en) Air separator for liquids
CN1971198B (zh) 热交换器
RU2076205C1 (ru) Устройство разделения потока жидкости на равные части по расходу
WO2021172368A1 (ja) 熱交換器の洗浄方法及び検査方法、並びに、熱交換器の洗浄装置

Legal Events

Date Code Title Description
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AS 3A, 4A E 5A ANUIDADES.

B08H Application fees: decision cancelled [chapter 8.8 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AO DESPACHO PUBLICADO NA RPI 2161 DE 05/06/2012.

B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]
B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]