BR112019025922A2 - cruzeta composta e pólo de transmissão - Google Patents

cruzeta composta e pólo de transmissão Download PDF

Info

Publication number
BR112019025922A2
BR112019025922A2 BR112019025922-8A BR112019025922A BR112019025922A2 BR 112019025922 A2 BR112019025922 A2 BR 112019025922A2 BR 112019025922 A BR112019025922 A BR 112019025922A BR 112019025922 A2 BR112019025922 A2 BR 112019025922A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
joint
composite
load
crosspiece
central rod
Prior art date
Application number
BR112019025922-8A
Other languages
English (en)
Inventor
Bin Ma
Jie Yu
DeQuan Li
Jiang Fang
Original Assignee
Jiangsu Shemar Electric Co., Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Jiangsu Shemar Electric Co., Ltd filed Critical Jiangsu Shemar Electric Co., Ltd
Publication of BR112019025922A2 publication Critical patent/BR112019025922A2/pt

Links

Classifications

    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H12/00Towers; Masts or poles; Chimney stacks; Water-towers; Methods of erecting such structures
    • E04H12/24Cross arms
    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H12/00Towers; Masts or poles; Chimney stacks; Water-towers; Methods of erecting such structures
    • E04H12/02Structures made of specified materials
    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H12/00Towers; Masts or poles; Chimney stacks; Water-towers; Methods of erecting such structures
    • HELECTRICITY
    • H02GENERATION; CONVERSION OR DISTRIBUTION OF ELECTRIC POWER
    • H02GINSTALLATION OF ELECTRIC CABLES OR LINES, OR OF COMBINED OPTICAL AND ELECTRIC CABLES OR LINES
    • H02G7/00Overhead installations of electric lines or cables
    • H02G7/20Spatial arrangements or dispositions of lines or cables on poles, posts or towers
    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H12/00Towers; Masts or poles; Chimney stacks; Water-towers; Methods of erecting such structures
    • E04H12/02Structures made of specified materials
    • E04H12/08Structures made of specified materials of metal
    • E04H12/10Truss-like structures

Abstract

A presente invenção se refere a uma cruzeta composta fixada em um corpo de um poste de um poste de transmissão. A cruzeta composta inclui: uma haste central, uma camada isolante e um membro de suporte de carga. A camada isolante e o membro de suporte de carga cobrem e são fixados a uma superfície periférica externa da haste central. O membro de suporte de carga é posicionado em uma região central da haste central conectada ao corpo do poste e a camada isolante é posicionada em regiões da haste central que não sejam a região central. Também é divulgado um poste de transmissão usando a cruzeta composta acima. Da maneira acima, o membro de suporte de carga é disposto em uma posição em que a haste central é conectada antecipadamente ao corpo do poste. Por um lado, a haste central pode ser conectada ao corpo do poste sem fornecer um orifício. Por outro lado, a carga ocasionada pela conexão fixa é aplicada diretamente no membro de suporte de carga, sem danificar a camada isolante. O membro de suporte de carga e a camada isolante cobrem e são fixados na superfície periférica externa da haste central, de modo que a haste central seja protegida contra corrosão externa, para garantir as propriedades mecânicas da cruzeta composta.

Description

"CRUZETA COMPOSTA E PÓLO DE TRANSMISSÃO" CAMPO DA TÉCNICA
[001] A presente divulgação refere-se ao campo de equipamentos de isolamento de transmissão de energia. Especificamente, a presente invenção se refere a uma cruzeta composta e a um poste de transmissão.
FUNDAMENTOS DA INVENÇÃO
[002] No campo de equipamentos de energia, as cruzetas para linhas de transmissão são componentes e acessórios estruturais importantes do poste de transmissão e usados para apoiar e segurar os fios condutores, os fios terra suspensos e outros em determinadas distâncias de segurança de acordo com os regulamentos. Atualmente, uma cruzeta de metal, por exemplo, uma cruzeta de ferro ou aço, é amplamente utilizada na linha de transmissão com um nível de voltagem menor ou igual a 35 kV. Tal cruzeta de metal é forte em qualidade e pobre em isolamento e é propensa a problemas de flashover (combustão instantânea).
[003] Para solucionar os problemas acima da cruzeta de metal, foi desenvolvida uma cruzeta composta, que é geralmente composta por uma haste central isolante e cobertas fixadas na haste do núcleo isolante. O CN106088785A divulga uma cruzeta composto, cujas duas extremidades são providas de um acessório de metal para pendurar uma linha. Essa cruzeta composta tem uma região média fixamente conectada a um corpo de poste do poste de transmissão, perfurando a cruzeta composta com um orifício e prendendo a cruzeta composta ao poste de transmissão com um aro 20 e um prendedor. No entanto, a perfuração na cruzeta composta pode afetar seriamente as propriedades mecânicas da cruzeta composta e reduzir a capacidade da cruzeta composta de suportar carga.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO
[004] Um objetivo da presente divulgação é fornecer uma cruzeta composta e um poste de transmissão para solucionar o problema da cruzeta composta composto anterior que, quando a cruzeta composto é fixada a um corpo do poste de transmissão, as propriedades mecânicas da cruzeta composta podem ser afetadas, reduzindo assim a capacidade da cruzeta composta para suportar a carga.
[005] Para alcançar o objetivo acima, soluções técnicas são impedidas pela presente divulgação. É fornecida uma cruzeta composta fixada ao corpo de um poste de transmissão e a cruzeta composta inclui: uma haste de núcleo, uma camada isolante e um membro de suporte de carga, em que a camada isolante e a tampa do elemento de suporte de carga e são fixados a uma superfície periférica externa da haste central, o membro de suporte de carga está posicionado em uma região intermediária da haste do núcleo conectada ao corpo do poste, e a camada isolante está localizada em regiões da haste central que não na região intermediária.
[006] Por um lado, o membro de suporte de carga é disposto em uma posição em que a haste do núcleo é conectada antecipadamente ao corpo do poste, de modo que, quando a cruzeta composta é montada no poste de transmissão, uma carga resultante da fixação entre a cruzeta composta e o poste de transmissão pode ser aplicada diretamente no membro de suporte de carga, em vez de na haste do núcleo ou na camada isolante. E a haste do núcleo não precisa ser perfurada, de modo que a própria haste do núcleo não será deformada e a camada isolante não será desgastada devido à tensão de longo prazo. A haste do núcleo coberta pela camada isolante não será exposta ao ar para evitar a corrosão da haste do núcleo pelo ambiente externo. O membro de suporte de carga possui resistência suficiente e não será danificado por tensão de longo prazo, garantindo assim as propriedades mecânicas da cruzeta composta.
[007] Por outro lado, o membro de suporte de carga e a camada isolante estão posicionados em diferentes regiões da haste central e ambos cobrem e são fixados na superfície periférica externa da haste central, de modo que a haste central seja impedida de corrosão externa e a influência sobre as propriedades mecânicas da cruzeta composta pode ser evitada.
[008] Além disso, o membro de suporte de carga está posicionado em uma região intermediária da haste central conectada ao corpo do poste. Quando a cruzeta composta é usada junto com o poste de transmissão, pelo menos duas fases dos fios condutores podem ser dispostas na cruzeta composta por apenas uma montagem. Assim, comparado à fixação de duas cruzetas compostas idênticas em ambos os lados do corpo do poste, respectivamente, o processo de instalação pode ser simplificado e a complexidade das operações em grandes altitudes pode ser reduzida.
[009] Numa modalidade, a camada isolante é conectada ao membro de suporte de carga em um tipo de vedação.
[010] A conexão de vedação entre a camada isolante e o membro de suporte de carga pode impedir ainda mais a corrosão da haste central do ambiente externo, como umidade e similares, e reduzir a influência nas propriedades mecânicas da cruzeta composta.
[011] Em uma modalidade, a camada isolante é uma coberta e / ou uma bainha, e a coberta e / ou a bainha são conectadas de maneira vedada ao elemento de suporte de carga.
[012] Numa modalidade, a camada isolante cobre e é fixada nas regiões da haste central e não na região central, depois que o membro de suporte cobre e é fixado na região central da haste central.
[013] Após a haste central da cruzeta composta ter sido feita, o membro de suporte de carga cobre e é fixado primeiro à região central da haste central e depois à camada isolante cobre e é fixada ao exterior da haste central. Assim, o processo de produção pode ser simplificado e a conexão entre a camada isolante e o membro de suporte de carga pode ser facilitada.
[014] Numa modalidade, o membro de suporte de carga é uma junta, e a junta tem uma parede interna com uma forma correspondente a uma seção transversal da haste central coberta pela junta.
[015] Numa modalidade, a junta é formada por um processo de estampagem de metal.
[016] O processo de estampagem de metal é simples no fluxo, de baixo custo e conveniente para estampar várias formas de seções transversais e possui uma forte adaptabilidade para atender aos requisitos das diferentes seções transversais da haste central.
[017] Numa modalidade, a cruzeta composta é fixado no corpo do poste por um dispositivo de fixação.
[018] Em uma modalidade, o dispositivo de fixação inclui um membro de recepção de cruzeta e um membro de conexão do corpo do poste, o membro de recepção da cruzeta é usado para receber a junta, e o membro de conexão do corpo de poste é usado para conectar o corpo do poste e o membro de recepção da cruzeta.
[019] Em uma modalidade, o membro de recepção da cruzeta inclui um aro de cruzeta e uma placa de conexão, o membro de conexão do corpo do poste é um aro do corpo do poste, a placa de conexão é provida de um primeiro membro de montagem que coopera com o aro da cruzeta e um segundo membro de montagem que coopera com o aro do corpo do poste. O aro da cruzeta é fixado pelo primeiro membro de montagem após circundar parcialmente a junta ao longo de uma direção circunferencial da junta, e o aro do corpo do poste é fixado pelo segundo membro de montagem depois de circundar parcialmente o corpo do poste ao longo de uma direção circunferencial do corpo do poste.
[020] Numa modalidade, um lado da placa de conexão voltada para o corpo do poste é provido de um membro em forma de arco adaptado ao corpo do poste.
[021] Numa modalidade, o membro de recepção da cruzeta inclui uma parte de recepção e uma primeira junta de conexão fornecida na parte de recepção, o membro de conexão do corpo do poste inclui um aro e uma segunda junta de conexão fornecida no aro, a parte de recepção é usada para receber a junta, o aro é conectado no corpo do poste e a primeira junta de conexão é fixada à segunda junta de conexão através de um prendedor.
[022] Em uma modalidade, o membro de suporte de carga é um mecanismo de junta, o mecanismo de junta inclui uma junta e uma placa de conexão, a junta cobre e é fixada à superfície periférica externa da haste central, a placa de conexão é fixada em um lado da junta e a placa de conexão é usada para conectar com o corpo do poste.
[023] Um lado da junta é provido da placa de conexão, e a junta é conectada diretamente ao corpo do poste através da placa de conexão. O membro de suporte de carga pode desempenhar um papel na fixação do lado da cruzeta. Dessa maneira, o processo de montagem pode ser simplificado, e as complexidade de montagem pode ser reduzida.
[024] Para resolver o problema técnico acima, outra solução técnica fornecida pela presente divulgação é fornecer um poste de transmissão incluindo um corpo de poste e a cruzeta composta fixada acima mencionada fixada no corpo do poste.
BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
[025] As Figuras 1 a 5 são diagramas esquemáticos que ilusttam uma primeira modalidade da presente divulgação,
[026] A Figura 1 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra uma cruzeta composta 10;
[027] A Figura 2 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra uma junta 103 na Figura 1;
[028] A Figura 3 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra que a cruzeta composta 10 está montada em uma parte do corpo 12 por meio de um dispositivo de fixação 11;
[029] A Figura 4 é um diagrama em perspectiva que ilustra um membro de recepção de cruzeta 110; e
[030] A Figura 5 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um membro em forma de arco no membro de recepção de cruzeta 110;
[031] As Figuras 6 a 8 são diagramas esquemáticos que ilusttam uma segunda modalidade da presente divulgação, em que:
[032] A Figura 6 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um dispositivo de fixação 21;
[033] A Figura 7 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um membro de recepção 210. E
[034]A Figura 8 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um membro de conexão de corpo de poste 211.
[035] As Figuras 9 a 13 são diagramas esquemáticos que ilustram uma terceira modalidade da presente divulgação, em que:
[036] A Figura 9 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra uma cruzeta composta 30;
[037] A Figura 10 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um mecanismo de junta 303; e
[038] A Figura 11 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra que a cruzeta composta 30 está conectada a um corpo de poste 32.
[039] As Figuras 12 a 15 são diagramas esquemáticos que ilustram uma quarta modalidade da presente divulgação, em que:
[040] A Figura 12 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra que uma cruzeta composta 40;
[041] A Figura 13 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra um mecanismo de junta 403;
[042] A Figura 14 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra uma placa de conexão de corpo de poste 43; e
[043] A Figura 15 é um diagrama estrutural esquemático que ilustra que a cruzeta composta 40 está conectada a um corpo de poste 42.
DESCRIÇÃO DETALHADA
[044] Conforme requerido, modalidades detalhadas da presente divulgação são aqui divulgadas. Contudo, deve ser entendido que as modalidades divulgadas são meramente exemplos da presente divulgação, que podem ser incorporadas de várias formas. Portanto, os detalhes específicos aqui divulgados não devem ser considerados limitativos, mas apenas como base para as reivindicações e como um base representativa para ensinar aqueles versados na técnica a aplicar a presente divulgação de maneira diferente de qualquer maneira adequada na prática, incluindo o uso dos vários recursos aqui divulgados e em combinação com recursos que podem não estar aqui explicitamente divulgados.
Primeira Modalidade
[045] Por favor, consulte as Figuras 1 a 5 juntas. Como mostrado na FIG. 1, uma cruzeta composto 10 inclui uma haste central 101, uma camada isolante 102 e um membro de suporte de carga 103. A camada isolante 102 e o elemento de suporte de carga 103 cobrem e são fixados a uma superfície periférica externa da haste central 101. O membro de suporte de carga 103 está localizado em uma região intermediária da haste central 101 conectada a um corpo de poste 12 ea camada isolante 102 está localizada em regiões da haste central diferentes da região intermediária.
[046] Especificamente, a haste central 101 é um componente principal da cruzeta 10 e é necessário que tenha resistência de suporte suficiente. A haste central 101 é geralmente formada por pultrusão de uma mistura de fibra de vidro e resina. Obviamente, também pode ser formada pressionando o molde de uma mistura de fibra de vidro e resina, ou por outros processos, que não são aqui limitados. A resina pode ser selecionada a partir de poliuretano, resina epóxi, resina de vinil ou outras.
[047] A haste central 101 pode ser um corpo sólido ou um corpo de tubo com pelo menos um compartimento. O formato da seção transversal da haste central 101 pode ser selecionada a partir de um molde circular, um molde poligonal ou um molde em forma de |, e pode ser selecionada conforme necessário em aplicações práticas de engenharia. A haste central 101 da presente modalidade está em uma estrutura retangular sólida.
[048] A haste central 101 pode ser exposta ao ar por um longo tempo e pode ser facilmente corroída por vários fatores naturais, como luz, eletricidade, água, ácido, etc., que podem causar um envelhecimento da superfície para reduzir a resistência. Portanto, é geralmente necessário realizar um tratamento de superfície da haste central 101 e é prática comum cobrir a superfície da haste central 101 com a camada isolante fixa 102 para melhorar ainda mais o desempenho de isolamento da haste central 101 e / ou para funcionar como proteção contra corrosão.
[049] A camada isolante 102 pode ser uma coberta 1021 e uma bainha 1022 que se estendem para a haste central 101, ou pode ser uma bainha 1022 que cubra a superfície da haste central 101. A coberta 1021 ou a bainha 1022 pode ser feita de borracha de silicone formada por moldagem por compressão e moldagem por vulcanização ou feita de borracha de silicone formada por moldagem por injeção integral. A camada isolante 102 tem boa hidrofobicidade e resistência ao envelhecimento e uma alta vida útil.
[050] No entanto, a camada isolante 102 não tem a capacidade de suportar carga. Se a carga for aplicada diretamente na camada isolante 102, ela pode facilmente rachar ou cair da camada isolante 102, de modo que a haste central 101 possa ser exposta ao ar, o que pode causar diminuição da resistência e das propriedades mecânicas.
[051] Portanto, na cruzeta composta 10 da modalidade, o membro de suporte de carga 103 está disposto em uma posição em que a haste central 101 é conectada antecipadamente ao corpo do poste 12. O membro de suporte de carga 103 é geralmente um membro de suporte de metal 103 e, é claro, não se exclui que o membro de suporte de carga seja feito de outros materiais com resistência suficiente. O membro de suporte de carga 103 pode ser conectado ao corpo do poste 12 diretamente ou através de um dispositivo de fixação adicional 11. Independentemente do método de conexão, não é necessário que a haste central 101 seja perfurada para realizar a conexão. A carga causada pela fixação e conexão é aplicada diretamente no elemento de suporte de carga 103 e transmitido à haste central 101 através do membro de suporte de carga 103, sem causar danos à camada isolante 102 para expor a superfície periférica externa da haste central 101 ao ar.
[052] Como mostrado na Figura 2, opcionalmente, o membro de suporte de carga 103 pode ser uma junta 103. A junta 103 pode uma estrutura oca com aberturas nas duas extremidades. A junta 103 pode ter uma parede interna em um formato correspondente ao formato da seção transversal da haste central 101 e a parede interna pode estar em um formato retangular. Opcionalmente, a junta 103 pode ser formada por processo de estampagem de metal, com fluxo simples, de baixo custo e conveniente para estampar vários formatos de seções transversais, e possui uma forte adaptabilidade para atender aos requisitos de diferentes seções transversais da haste central. Opcionalmente, a junta 103 também pode ser um tubo de aço com um perfil de aço.
[053] Após que a haste central 101 ser formada pelo processo de pultrusão,
a junta 103 pode ser fixada à região central da haste central 101 por colagem ou compressão. A região central não está limitada à região no centro da haste central
101. Cada uma das extremidades esquerda e direita da haste central 101 pode ser usada para conectar um acessório de metal para pendurar uma linha ou um isolador de pinos (não mostrado), e a região central refere-se a uma região da haste central 101 diferente das duas extremidades.
[054] A coberta 1021 e a bainha 1022 podem ser formados na haste central 101 localizada em ambos os lados da junta 103 por moldagem por injeção. Opcionalmente, a coberta 1021 e a bainha 1022 em cada lado podem ser integralmente moldadas por moldagem por injeção. A moldagem por injeção da coberta 1021 e da bainha 1022 pode evitar a região do acessório de metal para pendurar a linha no final. A junta 103 é fornecida com um flange 1031. O flange 1031 é fornecido para facilitar a conexão de vedação entre a junta 103 e a bainha 1022.
[055] Deve ser observado que, para a haste central 101 na região final, antes da moldagem por injeção da coberta 1021 e da bainha 1022, o acessório de metal para pendurar a linha pode ser fixado até o fim colando ou prensando, e então a moldagem por injeção é realizada na haste central 101 em posições diferentes das posições da junta 103 e do acessório de metal para pendurar a linha. Alternativamente, a coberta 1021 e a bainha 1022 podem ser moldadas na superfície da região de extremidade por moldagem por injeção, desde que o arranjo do acessório de metal para pendurar a linha ou o isolador de pinos atenda ao requisito, o que não será aqui comentado especificamente.
[056] A junta 103 pode ser fixada à região central da haste central 101 e cobrir toda a superfície periférica externa da região central. A cobertura 1021 e a bainha 1022 podem cobrir toda a superfície periférica externa da haste central 101, exceto a região central e a parte de extremidade. A junta 103 pode ser conectada por vedação à cobertura 1021 e à bainha 1022, de modo que a haste central 101 possa ser coberta dentro da junta 103 e da bainha 1022 e protegida da corrosão pelo ambiente externo.
[057] Com referência às Figuras 3 a 5, a cruzeta composta acima mencionada 10 pode ser fixada no corpo do poste 12 por um dispositivo de fixação adicional 11. O dispositivo de fixação 11 inclui um membro de recepção de cruzeta 110 e um membro de conexão do corpo do poste 111. O membro de recepção de cruzeta 110 é usado para receber a junta 103, e o membro de conexão do corpo de poste 111 é usado para conectar o corpo de poste 12 e o membro de recepção da cruzeta 110.
[058] O membro de recepção de cruzeta 110 pode incluir um aro de cruzeta 1101 e uma placa de conexão 1102. O aro de cruzeta 1101 pode incluir dois aros em forma de U 1101 dos lados esquerdo e direito do corpo do poste 12. A placa de conexão 1102 pode ser uma placa retangular. O membro de conexão do corpo do poste 111 pode ser um aro de corpo de poste 111, incluindo dois aros em forma de U 111 nos lados superior e inferior da cruzeta composta 10. A placa de conexão 1102 pode ser provida de quatro orifícios de montagem 1103 correspondendo aos aros da cruzeta 1101 e quatro orifícios de montagem 1104 correspondentes ao aro do corpo de poste 111. Um lado da placa de conexão 1102 voltado para corpo de poste 12 pode ser provido de membro em forma de arco 1105. A curvatura do membro em forma de arco 1105 é adaptada à superfície externa do corpo de poste 12 e o membro em forma de arco 1105 pode aumentar a área de contato entre a conexão placa 1102 e 30 do corpo de poste 12 para tornar a fixação mais estável.
[059] Considerando o formato da junta 103 e a conveniência de fixação, o aro em forma de U 1101 inclui um aro retangular 1107 e um membro cilíndrico 1108 fixo ao aro retangular 1107. O aro retangular 1107 é adaptado ao formato da junta 103, e o membro cilíndrico 1108 é fixado por um parafuso após passar pelo orifício de montagem 1103.
[060] Na montagem real, a cruzeta composta 10 e aro de cruzeta 1101 podem ser montados primeiro, ou seja, após os dois aros em forma de U 1101 circundarem parcialmente a junta 103 ao longo de uma direção circunferencial da junta 103, os dois aros em forma de U 1101 podem passar através do orifício de montagem 1103 e ser fixados por parafusos. Quando a cruzeta composta 10 está localizada em uma posição adequada no corpo do poste 12, os dois aros em forma de U 111 podem passar através dos orifícios de montagem 1104 da placa de conexão 1102 para fixar a cruzeta composta 10 no corpo do poste 12.
[061] O aro em forma de U 1101 é fixado na junta 103. Durante a operação de longo prazo, o aro em forma de U 1101 pode deslizar para a esquerda ou direita na junta 103 e, quando desliza para a borda da junta 103, a bainha 1022 pode ser danificada. Para evitar esse deslizamento, alternativamente, pode ser fornecida uma ranhura (não mostrada) na posição da junta 103 correspondente ao aro em forma de U 1101, que pode desempenhar um papel na limitação do movimento.
[062] a região central é fixada de modo correspondente no corpo da haste 12, ambas as extremidades da cruzeta composta 10 podem ser utilizadas para suportar os fios condutores, de modo que podem ser realizadas pelo menos duas fases de fios condutores. Isso se deve ao fato de que, em alguns casos, a região central da cruzeta 10 também pode ser provida do acessório de metal para pendurar a linha ou o isolador de pino para suportar o fio condutor. A cruzeta 10 é conveniente para montar e simplifica a complexidade das operações de altitude alta.
[063] A cruzeta composta 10 acima mencionado é geralmente usada a uma voltagem menor do que ou igual a 35 kV, por exemplo, uma linha de distribuição a kV, 20 kV ou 35 kV. Durante uma operação de longo prazo da linha, para a região central da cruzeta composta 10 conectada ao corpo do poste 12, a carga é aplicada diretamente na junta 103. A junta 103 tem resistência de suporte suficiente para evitar afetar as propriedades mecânicas da haste central 101.
[064] Opcionalmente, em outras modalidades específicas, a camada isolante pode ser também uma camada funcional anticorrosiva revestida na superfície periférica externa da haste central, como uma laca de fluorocarbono. A laca de fluorocarbono pode ser revestida em regiões da haste central que não sejam o membro de suporte de carga. Naturalmente, a laca de fluorocarbono também pode ser coberta na superfície periférica externa do membro de suporte de carga, de modo que a laca de fluorocarbono e o membro de suporte de carga estejam em contato contínuo. A camada funcional anticorrosiva também não tem capacidade de suportar a carga. Se a carga for aplicada diretamente na camada funcional anticorrosiva, ela poderá facilmente cair para expor a haste do núcleo ao ar, o que pode causar diminuição da resistência e das propriedades mecânicas.
[065] Em outras modalidades específicas, a junta pode ser provida de uma ranhura ou uma projeção para limitar o movimento do membro de recepção da cruzeta disposto na junta.
Segunda Modalidade
[066] Nesta modalidade, a configuração da cruzeta composta é semelhante à da primeira modalidade e os detalhes não são descritos aqui novamente. À diferença é que a cruzeta composta é fixada ao corpo do poste através de um dispositivo de fixação que é um componente diferente.
[067] Como mostrado nas Figuras 6 a 8, o dispositivo de fixação 21 pode incluir um membro de recepção da cruzeta 210 e um membro de conexão do corpo do poste 211.
[068] O membro de recepção da cruzeta 210 pode incluir uma parte de recepção 2101 e as juntas de conexão 2102 dispostas em dois lados da parte de recepção 2101. A parte de recepção 2101 pode ser usada para receber a junta 103 na cruzeta composta 10, e a junta de conexão 2102 pode ser usada para conectar o elemento de conexão do corpo do poste 211. A parte de recepção 2101 pode ser um alojamento com uma seção transversal retangular oca, e a parede interna do alojamento pode corresponder à superfície externa da cruzeta composta a ser recebida. Naturalmente, a seção transversal do compartimento interno do alojamento também pode ter a forma de um círculo ou de outros polígonos.
[069] O membro de conexão do corpo do poste 211 pode incluir um aro em forma de U 2110 e juntas de conexão 2111 conectadas a ambos os lados do aro em forma de U 2110. O aro em forma de U 2110 pode ser usado para receber o corpo do poste 12 e a superfície interna do aro em forma de U 2110 pode corresponder à superfície do corpo do poste 12 nele recebido. A placa de conexão 2111 pode ser provida de quatro orifícios de montagem 2112 e a placa de conexão 2102 pode ser provida de quatro orifícios de montagem 2103 correspondentes à junta de conexão
2111.
[070] A cruzeta composta pode ser fixada ao corpo do poste pelo dispositivo de fixação 21. A junta 103 pode estar localizada na parte receptora 2101. A parte receptora 2101 pode circundar parcialmente a cruzeta composta ao longo da superfície periférica externa da junta. O aro em forma de U 2110 pode circundar parcialmente o corpo do poste. O prendedor 212 pode conectar o membro de conexão do corpo do poste 211 e o membro de recebimento da cruzeta 210 juntos através dos orifícios correspondentes na junta de conexão 2111 e na junta de conexão 2102. Opcionalmente, o prendedor 212 pode ser um parafuso.
Terceira Modalidade
[071] Como mostrado nas Figuras 9 a 11, a cruzeta composta 30 pode incluir uma haste central 301, uma camada isolante 302 e um membro de suporte de carga
303. A haste central 301 é um corpo de tubo retangular oco e a haste do núcleo 301 é preenchida com espuma de poliuretano. A camada isolante 302 pode ser uma cobertura de borracha de silicone 3021 e uma bainha 3022 formada integralmente na haste central 301 por moldagem por injeção. O membro de suporte de carga 303 pode ser um mecanismo de junta 303, que geralmente pode ser de metal e pode incluir uma junta 3031 e uma placa de conexão 3032. A junta 3031 pode cobrir e ser fixada à superfície periférica externa da haste central 301. A placa de conexão 3032 pode ser fixada a um lado da junta 3031 e usada para conectar o corpo de poste 32.
[072] Após a haste central 301 ser formada pelo processo de pultrusão, o mecanismo de junta 303 pode ser fixado à haste central 301 por colagem ou compressão, de modo que a junta 3031 possa cobrir toda a superfície periférica externa da região central da haste central 301, e a cobertura de borracha de silicone 3021 e a bainha 3022 são formadas integralmente nos dois lados da junta 3031, respectivamente, por moldagem por injeção. A junta 3031 pode ser provida de um flange 3034 e o flange 3034 é fornecido para facilitar a conexão de vedação com a bainha 3022.
[073] Uma placa de conexão 3032 é fornecida em um lado da junta 3031 voltada para o corpo do poste 32. Alternativamente, a placa de conexão 3032 e a junta 3031 podem ser integralmente formadas por moldagem por compressão, ou a placa de conexão 3032 pode ser fixada à junta 3031 por soldagem ou ligação. À placa de conexão 3032 pode ser conectada ao corpo do poste 32 através de um membro de conexão do corpo do poste 31 incluindo aros em forma de U 31 nos lados superior e inferior da cruzeta composta 30. Os aros em forma de U 31 podem ser juntados ao corpo do poste 32 e parcialmente circundar a superfície periférica externa do corpo do poste 32. A placa de conexão 3032 é provida de quatro orifícios de montagem 3033 cooperados com os aros em forma de U 31. Após a passagem através dos orifícios de montagem 3033, o aro em forma de U pode ser fixado por parafusos, de modo que a cruzeta composta 30 possa ser fixada no corpo do poste
32.
[074] A cruzeta composta 30 é fixada no corpo do poste 32. Durante a operação de longo prazo, a carga na parte de conexão entre o corpo do poste 32 e a cruzeta composta 30 pode ser aplicada na junta 3031, o que não pode causar danos à camada isolante 302 e pode evitar a corrosão da haste central 301 causada pelo ambiente externo.
[075] Em outras modalidades específicas, a placa de conexão 3032 pode ser provida de um membro em forma de arco soldado à placa de conexão 3032, o que pode aumentar a área tensionada e tornar a fixação mais estável ao ser conectada ao poste de transmissão.
Quarta Modalidade
[076] Por favor, consulte as Figuras 12 a 15 juntas. A cruzeta composta 40 pode incluir uma haste central 401, uma camada isolante 402 e um membro de suporte de carga 403. A haste central 401 pode ser uma haste redonda sólida. A camada isolante 402 pode incluir uma cobertura de borracha de silicone 4021 e uma bainha 4022 formada integralmente por moldagem por injeção. O membro de suporte de carga 403 pode ser um mecanismo de junta 403, que geralmente pode ser feito de metal e inclui uma junta 4031 e uma placa de conexão 4032. A junta 4031 pode cobrir e ser fixada à superfície periférica externa da haste central 401. À placa de conexão 4032 pode ser provida de uma ranhura de captura em forma de arco e a junta 4031 pode ser conectada dentro da ranhura de captura da placa de conexão 4032 por soldagem.
[077] Após a haste central 401 ser formada pelo processo de pultrusão, o mecanismo de junta 403 pode ser fixado à haste central 401 por colagem ou pressão, de modo que a junta 4031 possa cobrir toda a superfície periférica externa da região central da haste central 401, e a cobertura de borracha de silicone 4021 e a bainha 4022 são formadas integralmente nos dois lados da junta 4031, respectivamente, por moldagem por injeção. A junta 4031 pode ser provida de um flange 4034, e o flange 4034 é fornecido para facilitar a conexão de vedação com a bainha 4022.
[078] A placa de conexão 4032 pode ser conectada ao corpo do poste 42 diretamente. Por exemplo, o corpo do poste 42 pode ser provido do aro em forma de U, conforme adotado na terceira modalidade, e após passar pelos orifícios de conexão da placa de conexão 4032, o aro em forma de U pode ser conectado por parafusos. Especificamente, nesta modalidade, como mostrado na Figura 14, a fim de garantir a semelhança da aplicação de engenharia, outra placa de conexão do corpo do poste 43 pode ser fornecida entre a placa de conexão 4032 e o corpo do poste 42. A placa de conexão 4032 pode ser provida de um orifício de montagem 4033 correspondente ao orifício de montagem 431 fornecido na placa de conexão do corpo do poste 43. A placa de conexão 4032 pode ser fixada na placa de conexão do corpo do poste 43 por parafusos, ou seja, a cruzeta composta 40 pode ser fixada na placa de conexão do corpo do poste 43.
[079] A placa de conexão do corpo do poste 43 pode ainda ser fornecida com um orifício de montagem 432 para conectar o aro em forma de U 44. Um lado da placa de conexão do corpo do poste 43 próximo ao corpo do poste 42 pode ser provido de um membro em forma de arco 435, o que pode aumentar a área de contato com o corpo do poste 42 e tornar a fixação mais estável.
[080] A cruzeta composta 40 pode ser colocada no corpo do poste 42, o aro em forma de U 44 pode circundar parcialmente o corpo do poste 42 e, em seguida, o aro em forma de U 44 pode passar através do orifício de montagem 432 e ser fixado por uma porca, de modo que a cruzeta composta 40 possa ser fixada no corpo do poste 42.
[081] A extremidade superior da placa de conexão do corpo do poste 43 pode ainda ser provida de uma aba estendida 433 provida de um orifício de montagem 434, e o orifício de montagem 434 pode ser usado para conectar a cruzeta da fase superior para realizar o arranjo do fio condutor trifásico do circuito, que não está aqui comentado especificamente.
[082] A cruzeta composta 40 pode ser fixada no corpo do poste 42 sem prover a cruzeta composta 40 com um furo. Durante uma operação de longo prazo, a carga na parte de conexão entre o corpo do poste 42 e a cruzeta composta 40 pode ser aplicada na junta 403, a qual não pode causar danos à camada isolante 402 e pode evitar a corrosão da haste central 401 causada pelo ambiente externo.
[083] Nas primeira a quarta modalidades acima mencionadas, o membro de suporte de carga pode ser fornecido como uma junta ou um mecanismo de junta. À vantagem de fazer isso é que pode ser alcançada uma conexão perfeita entre a junta e a haste central sem a necessidade de um arranjo perfurado na junta, e a corrosão da haste central causada pelo ambiente externo, como a umidade, pode ser ainda mais evitada. No entanto, o membro de suporte de carga não se limita ao mecanismo tipo junta, por exemplo, a junta pode ser substituída por dois aros com juntas na haste central, os dois aros são presos por parafusos e o efeito de cobertura e fixação pode também ser realizado. Embora do efeito anticorrosivo ser um pouco enfraquecido, também está dentro desse escopo da presente divulgação.
[084] O conteúdo técnico e os recursos técnicos da presente divulgação foram divulgados como acima. No entanto, deve ser entendido que, dentro do pensamento criativo da presente divulgação, várias alterações e melhorias podem ser feitas por aqueles versados na técnica às estruturas e materiais acima, incluindo as combinações de características técnicas aqui divulgadas ou reivindicadas, obviamente incluindo outras combinações dessas características. Todas essas modificações e / ou combinações se enquadram no campo técnico da presente divulgação e incidem no escopo de proteção das reivindicações da presente divulgação.

Claims (13)

REIVINDICAÇÕES
1. Cruzeta composta, CARACTERIZADO pelo fato de que a cruzeta composta é fixada a um corpo de poste de um poste de transmissão, e a cruzeta composta compreende: uma haste central; uma camada isolante; e um membro de suporte de carga em que a camada isolante e o membro de suporte de carga cobrem e são fixados à superfície periférica externa da haste central, o membro de suporte de carga é posicionado em uma região central da haste central conectada ao corpo do poste e a camada isolante é posicionado em regiões da haste central que não a região central.
2. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que a camada isolante é conectada por vedação ao membro de suporte de carga.
3. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 2, CARACTERIZADA pelo fato de que a camada isolante é uma cobertura e/ou uma bainha, e a cobertura e/ou uma bainha são conectadas por vedação ao membro de suporte de carga.
4. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que a camada isolante cobre e é fixada nas regiões da haste central em vez da região central, após o membro de suporte de carga cobrir e ser fixado à região central da haste central.
5. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que o membro de suporte de carga é uma junta, e a junta tem uma parede interna com um formato que corresponde a uma seção transversal da haste central coberta pela junta.
6. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 5, CARACTERIZADA pelo fato de que a junta é formada por um processo de estampagem.
7. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 5, CARACTERIZADA pelo fato de que a cruzeta composta é fixada no corpo de poste por um dispositivo de fixação.
8. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADA pelo fato de que o dispositivo de fixação compreende um membro receptor da cruzeta e um membro de conexão do corpo do poste, o membro receptor da cruzeta é usado para receber a junta, e o membro de conexão do corpo do poste é usado para conectar o corpo do poste e o membro de recepção da cruzeta.
9. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADA pelo fato de que o membro receptor da cruzeta compreende um aro de cruzeta e uma placa de conexão, o membro de conexão do corpo do poste é um aro do corpo do poste e a placa de conexão é provida de um primeiro membro de montagem em cooperação com o aro de cruzeta, e um segundo membro de montagem em cooperação com o aro do corpo do poste, e em que o aro da cruzeta é fixado pelo primeiro membro de montagem após circundar parcialmente a junta ao longo de uma direção circunferencial da junta, e o aro do corpo do poste é fixado pelo segundo membro de montagem depois de circundar parcialmente o corpo do poste ao longo de uma direção circunferencial do corpo do poste.
10. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 9, CARACTERIZADA pelo fato de que o lado único da placa de conexão voltado para o corpo do poste é provido de um membro em forma de arco adaptado ao corpo do poste.
11. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADA pelo fato de que o membro de recepção da cruzeta compreende uma parte de recepção e uma primeira junta de conexão fornecida na parte receptora, o membro de conexão do corpo do poste compreende um aro e uma segunda junta de conexão disposta no aro, a parte receptora é usada para receber a junta, o aro é unido ao corpo do poste e a primeira junta de conexão e é fixada à segunda junta de conexão são fixadas através de um prendedor.
12. Cruzeta composta, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADA pelo fato de que o membro de suporte de carga é um mecanismo de junta, o mecanismo de junta compreende uma junta e uma placa de conexão, a junta cobre e é fixado à superfície periférica externa da haste central, a chapa de conexão é fixado em um lado da junta e a placa de conexão é usada para conectar o corpo do poste.
13. Poste de transmissão, CARACTERIZADO pelo fato de que compreende um corpo de poste e uma cruzeta composta de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 12 fixada no corpo do poste.
BR112019025922-8A 2017-06-09 2018-05-17 cruzeta composta e pólo de transmissão BR112019025922A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
CN201710431830.3 2017-06-09
CN201710431830.3A CN107165466A (zh) 2017-06-09 2017-06-09 复合横担及输电杆
PCT/CN2018/087362 WO2018223829A1 (zh) 2017-06-09 2018-05-17 复合横担及输电杆

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR112019025922A2 true BR112019025922A2 (pt) 2020-06-30

Family

ID=59825904

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BR112019025922-8A BR112019025922A2 (pt) 2017-06-09 2018-05-17 cruzeta composta e pólo de transmissão

Country Status (8)

Country Link
US (1) US11421437B2 (pt)
EP (1) EP3461972B1 (pt)
CN (2) CN112854876A (pt)
AU (1) AU2018271335B9 (pt)
BR (1) BR112019025922A2 (pt)
CA (1) CA3025358C (pt)
ES (1) ES2958770T3 (pt)
WO (1) WO2018223829A1 (pt)

Families Citing this family (10)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN112854876A (zh) * 2017-06-09 2021-05-28 江苏神马电力股份有限公司 复合横担及输电杆
CN107706871B (zh) * 2017-10-30 2020-02-14 江苏神马电力股份有限公司 架空配电线路
CN107975287B (zh) * 2017-12-13 2024-02-23 江苏神马电力股份有限公司 一种复合横担及输电杆
CN107939095A (zh) * 2017-12-14 2018-04-20 广州南方电力技术工程有限公司 Gis专用防尘棚
CN109372315A (zh) * 2018-11-30 2019-02-22 江苏神马电力股份有限公司 一种横担组件及输电杆
CN111029054B (zh) * 2019-12-09 2020-12-22 华南理工大学 一种光纤复合绝缘子预制芯棒、模具及其制造方法
CN112081450A (zh) * 2020-09-04 2020-12-15 江苏神马电力股份有限公司 一种绝缘横担及其制备方法以及输电杆
US20220112737A1 (en) * 2020-10-10 2022-04-14 James E. Morrison Crossarm for an electrical pole
CN214479481U (zh) * 2020-11-12 2021-10-22 中国电力科学研究院有限公司 一种挂线金具及具有该挂线金具的t型复合绝缘横担
CN113775233A (zh) * 2021-10-12 2021-12-10 浙江华保电力科技股份有限公司 一种轻量化易装式复合绝缘横担

Family Cites Families (27)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US2437375A (en) 1944-05-20 1948-03-09 Frank E Buxton Crossarm for transmission wires
US2606952A (en) * 1947-08-20 1952-08-12 Thomas N Cofer Transmission line support
FR2466888A1 (fr) * 1979-10-03 1981-04-10 Arconnerie Fse L Armature metallique, notamment pour poteaux portant des lignes electriques
FR2566973B1 (fr) * 1984-06-29 1986-12-19 Arconnerie Fse Sa Poutre a deformation plastique controlee soumise a des efforts de flexions exerces a chacune de ses extremites
CN1019536B (zh) * 1988-11-15 1992-12-16 尤大千 低压玻璃钢架空电路横担
DE19654687A1 (de) * 1996-12-30 1998-07-02 Abb Research Ltd Mastkopf zum Stützen von Leitern und dergleichen auf Masten für oberirdische Mittel- und Hochspannungsnetzleitungen
US5961248A (en) * 1997-04-18 1999-10-05 Tourtellotte; Mills C. Structural member connection and method
FR2768485B1 (fr) * 1997-09-18 1999-12-10 Cogema Systeme de supportage pour tuyauteries en galeries techniques, notamment de l'industrie nucleaire
CN2361754Y (zh) * 1998-10-20 2000-02-02 冯长富 绝缘横担
US6626406B1 (en) * 2000-10-03 2003-09-30 Ted Olson, Jr. Utility pole with removable crossarm
WO2009049376A1 (en) * 2007-10-19 2009-04-23 Farallon Capital Pty Ltd Power line supporting apparatus
WO2009049377A1 (en) * 2007-10-19 2009-04-23 Farallon Capital Pty Ltd Cross arm
CN201217967Y (zh) * 2008-04-22 2009-04-08 汪迎瞬 玻璃钢熔丝绝缘横担和拉杆
CN102054545B (zh) * 2009-11-11 2012-08-29 西北电网有限公司 750kV格构式复合横担绝缘子
CN201601455U (zh) * 2009-12-04 2010-10-06 河南省电力公司洛阳供电公司 绝缘横担
KR100950096B1 (ko) 2010-01-29 2010-03-26 (주)중앙일렉파워 배전 전선케이블용 경완금 연결장치
CN102270529B (zh) * 2010-05-05 2013-02-27 江苏神马电力股份有限公司 绝缘子用芯棒及其制造方法、以及具有该芯棒的复合绝缘子
CN102852370B (zh) * 2012-10-10 2014-05-28 北京玻钢院复合材料有限公司 一种高压输电线路杆塔用的复合材料组合式横担
CN103306382B (zh) * 2013-07-01 2016-03-09 北京玻钢院复合材料有限公司 一种复合材料节点的连接装置及其组装方法
US9912135B2 (en) * 2013-09-17 2018-03-06 San Diego Gas & Electric Company Cross arm covers for utility poles and related methods
CN103700453A (zh) * 2013-11-28 2014-04-02 国家电网公司 一种1200kV特高压棒形悬式复合绝缘子
CN106088785A (zh) * 2016-06-08 2016-11-09 江苏神马电力股份有限公司 复合横担及输电杆
CN105971365B (zh) * 2016-06-08 2021-05-18 江苏神马电力股份有限公司 一种固定装置及输电杆
CN105952242A (zh) * 2016-06-08 2016-09-21 江苏神马电力股份有限公司 横担及输电杆
US10167997B2 (en) * 2016-09-01 2019-01-01 William F. BRITT, JR. Gain plate
CN112854876A (zh) 2017-06-09 2021-05-28 江苏神马电力股份有限公司 复合横担及输电杆
CN206917388U (zh) * 2017-06-09 2018-01-23 江苏神马电力股份有限公司 复合横担及输电杆

Also Published As

Publication number Publication date
AU2018271335A1 (en) 2019-01-17
EP3461972B1 (en) 2023-07-05
AU2018271335B9 (en) 2020-11-12
US20210180358A1 (en) 2021-06-17
CN112854876A (zh) 2021-05-28
CA3025358C (en) 2020-12-15
US11421437B2 (en) 2022-08-23
EP3461972A1 (en) 2019-04-03
WO2018223829A1 (zh) 2018-12-13
ES2958770T3 (es) 2024-02-14
AU2018271335B2 (en) 2020-07-02
CA3025358A1 (en) 2018-12-09
EP3461972A4 (en) 2020-03-11
NZ748819A (en) 2021-04-30
CN107165466A (zh) 2017-09-15

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BR112019025922A2 (pt) cruzeta composta e pólo de transmissão
BR112020007997A2 (pt) linha aérea de distribuição de energia
CA3032316C (en) Cross arm and angle tower and tension tower comprising the same
KR101666832B1 (ko) 굴곡형 시험챔버를 포함하는 ac 내전압 시험설비
JP7157129B2 (ja) ブッシング
WO2019153515A1 (zh) 一种电力连接器
BR112021010029A2 (pt) conjunto de cruzeta e poste de transmissão
CN208369615U (zh) 室外路由器及其防水结构
US20170214233A1 (en) Housing with a sealing body, a sealing body for the housing and a method for producing the sealing body
NZ748819B2 (en) Composite crossarm and transmission pole
CN111952083B (zh) 一种户外断路器电缆全封闭安装结构
BRPI1103243A2 (pt) dispositivo para conexço elÉtrica de um condutor tal como aquele de uma bucha elÉtrica que pertence Á carcaÇa isolante de um aparelho de manobra elÉtrica a um condutor tal como um cabo
CN214586576U (zh) 一种温度指示控制器扩展装置
CN106328324B (zh) 线夹保护套及包含其的路灯连接器
ES2810674T3 (es) Dispositivo simplificado para la conexión a tierra de cables coaxiales
CN214204908U (zh) 充油电缆终端的密封结构
RU216003U1 (ru) Герметичный кабельный разъем для многоразового использования в фонтанах
JP5607444B2 (ja) 気中終端接続箱
CN211605026U (zh) 一种防潮型户外高压真空断路器
CN216598166U (zh) 母线连接结构和风力发电设备
CN210858205U (zh) 一种输电杆
JP4201340B2 (ja) ケーブル終端接続部
CN216054230U (zh) 10kv配电变压器高压端子绝缘防护罩
CN210565503U (zh) 固定箍
BR112019001514B1 (pt) Braço transversal aplicado a uma torre angular, torre angular, braço transversal aplicado a uma torre de tensão e torre de tensão

Legal Events

Date Code Title Description
B350 Update of information on the portal [chapter 15.35 patent gazette]
B06W Patent application suspended after preliminary examination (for patents with searches from other patent authorities) chapter 6.23 patent gazette]
B07A Application suspended after technical examination (opinion) [chapter 7.1 patent gazette]