PT92702A - Manga de tingimento susceptivel de ser comprimida - Google Patents

Manga de tingimento susceptivel de ser comprimida Download PDF

Info

Publication number
PT92702A
PT92702A PT92702A PT9270289A PT92702A PT 92702 A PT92702 A PT 92702A PT 92702 A PT92702 A PT 92702A PT 9270289 A PT9270289 A PT 9270289A PT 92702 A PT92702 A PT 92702A
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
rings
sleeve
connecting bridges
shoulders
neighboring
Prior art date
Application number
PT92702A
Other languages
English (en)
Inventor
Michael Hubertus Wendler
Ralf Windhosel
Original Assignee
Adolff Emil Plastic Gmbh
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Adolff Emil Plastic Gmbh filed Critical Adolff Emil Plastic Gmbh
Publication of PT92702A publication Critical patent/PT92702A/pt

Links

Classifications

    • DTEXTILES; PAPER
    • D06TREATMENT OF TEXTILES OR THE LIKE; LAUNDERING; FLEXIBLE MATERIALS NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • D06BTREATING TEXTILE MATERIALS USING LIQUIDS, GASES OR VAPOURS
    • D06B23/00Component parts, details, or accessories of apparatus or machines, specially adapted for the treating of textile materials, not restricted to a particular kind of apparatus, provided for in groups D06B1/00 - D06B21/00
    • D06B23/04Carriers or supports for textile materials to be treated
    • D06B23/042Perforated supports

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Textile Engineering (AREA)
  • Treatment Of Fiber Materials (AREA)

Description

Descrição referente à patente de invenção de EMIL ADOLFF PLASTIC GESELLSCHAFT MIT BESCHRMKTER HAFTUNG, alemã, industrial e comercial^ com sede em Sickenhãuser Str. 19, D-7410 Reutlingen 1, República Federal Alemã, (inventores! Michael Hiubertus Wen-dler e Ralf Windhosel, residentes na Alemanha Ocidental), para "MANGA DD TINGIMENTO SUSCEPTÍVEL DE SER COMPRIMIDA"
DESCRIÇÃO A presente invenção refere-se a uma manga cilíndrica, susceptível de ser comprimida axialmente, para o tingimento de um novelo de fio ou de um fio têxtil recebidos na manga, com dois aneis terminais, entre os quais se dispãem vários aneis de reforço uns a seguir aos outros axialmente, cada um dos quais está rigidamente ligado com um anel de reforço vizinho e com um anel terminal ou com um outro anel de reforço vizinho, por meio de várias pontes de ligação elásticas e em especial a uma manga na qual as pontes de ligação dos aneis são dobradas em ângulos rectos e formadas perpendicularmente nos aneis, formando as superfícies exteriores de todas as pontes de ligação e os aneis de reforço, bem como as secçães dos aneis terminais onde se formam as pontes de ligação, uma envolvente cilíndrica.
Numa manga deste tipo conhecida das patentes DE --A-2 062 520 / US-A-3 753 534, com aneis de reforço iguais e equidistantes e com pontes de ligação, de formas iguais, entre dois aneis vizinhos um do outro, cujas formas têm configuraçães simétricas como um objecto e a sua imagem num espelho, em fiadas de pontes de ligação vizinhas uma da outra entre cada dois aneis vizinhos um do outro, faltam entre dois aneis vizinhos um do outro, por exemplo como ê conhecido da patente DE-U-7 516 449 (fig. 5 e 6) ressaltos distanciadores que colaboram aos pares, destinados a impedir aí que os aneis de reforço ligados entre si por pontes - 1 -
de ligação em forna de S, quando se comprime a manga axialmente, se apro ximem um do outro a uma distância tão pequena que fechem as aberturas radiais da manga para a passagem do líquido de tingimento. Por conseguin te, no caso das mangas conhecidas do tipo indicado na introdução, pode suceder que as fibras do fio enrolado ou dos fios texteis enrolados fiquem, quando da compressão axial da manga, presos entre as pontes de ligação dos aneis e os aneis de reforço ou o anel terminal, sendo desse modo danificados·
Por conseguinte, o objecto da presente invenção consiste em proporcionar mangas de tingimento de pressão que evitem este inconveniente, poupando portanto o produto enrolado a tingir quando se comprime axialmente a manga.
Segundo a presente invenção, este problema resolve -se, numa manga do tipo indicado na introdução por meio de vários pares de ressaltos distanciadores que colaboram entre si, formados nos aneis (aneis de reforço e aneis terminais), respectivamente entre pontes de li gação dos aneis vizinhas uma da outra na direcção periférica e entre dois aneis vizinhos, encostando-se um ao outro os dois ressaltos distanciado-res de cada par de ressaltos quando da sua aproximação mâtua.
No caso da manga conhecida da patente DE-U-/ 516 449 (fig· 5 e 6), existem de facto ressaltos distanciadores corresponden tes entre os aneis, mas os dois ressaltos de cada par de ressaltos estão colocados axialmente h frente ou atrás, respectivamente, de uma ponte de ligação dos aneis, cuja secção média que se estende uniaxialmente (secção principal) é batida pelos dois ressaltos do par de ressaltos associado dos dois lados em posiçães axialmente opostas, com toda a sua superfície de choque, situadas paralelas uma à outra e inclinadas em relação ao eixo longitudinal da manga· Este choque das pontes de ligação dos aneis pelos ressaltos distanciadoreS deve estabilizar as primeiras na situação de compressão da manga.
Pelo contrário, a manga segundo a presente invenção tem a vantagem de impedir um choque de partes de cada ponte de ligação doa aneis nos aneis de reforço vizinhos no caso de se verificar uma pressão axial demasiado forte da manga. Um tal choque poderia não só con e "" . duzir à prisão de fibras, como tambán a uma rotura das pontes de ligação t - 2 - <,40
J-..L .>/ dos aneis, em especial das pontes de ligação conhecidas em forma de gancho.
Numa forma de realização preferida da manga segundo a presente invenção, os ressaltos distanciadores e a envolvente apresentem uma distância interior radial entre si, a fim de não haver o perigo da prisão de fibras entre dois ressaltos que chocam entre si.
Na forma de realização preferida, os ressaltos dis-tanciadores de cada par de ressaltos estão deslocados uns dos outros, na direcção periférica, a uma distância tal que os ressaltos são solicitados, no caso de uma torção da manga em função da compressão, mutuamente para-lelemente ao eixo. Esta disposição dos ressaltos de um par de ressaltos não alargados na direcção periférica evita um alargamento dos ressaltos, que seria necessária no caso de ressaltos opostos axialmente para o seu encontro seguro e o seu apoio mútuo, e portanto uma diminuição indesejável da área de passagem da manga.
Na forma de realização preferida coloca-se, na direcção periférica, entre cada dois pares vizinhos de ressaltos distancia-dores um de vários grupos iguais de pelo menos duas pontes de ligação dos aneis, que apresentam em todos os grupos uma distância mútua uniforme. Deste modo, por um lado, torna-se visível a periodicidade dos elementos da manga na direcção periférica e, por outro lado, tomar-se em considerar-ção o facto de que os pares de ressaltos distanciadores não são necessários entre cada duas pontes de ligação de aneis colocadas uma ao lado da outra na direcção periférica.
Na forma de realização preferida, finalmente, as secçães terminais vizinhas uma da outra de duas pontes de ligação de a-neis fornadas no mesmo anel de reforço estão desfazadas mutuamente na direcção periférica, enquanto que nas mangas conhecidas não existe esse des fasamento, o que prejudica a regularidade da distribuição da rigidez axial da manga na periferia da manga.
Na forma de realização preferida da manga segundo a presente invenção com pontes de ligação dos aneis em forma de gancho, estas pontes de ligação que se assemelham umas às outras apresentam, em cortes perpendiculares ao seu andamento, superfícies rectangulares com a , mesma área, cuja extensão na direcção radial ê maior que na direcção pa- - 3 - ralela ao eixo ou direcção periférica. Esta disposição conhecida do reοι angulo das superfícies da secção transversal provoca uma elevada rigidez radial da manga» que ê muito desejada devido h pressão interior centrípeta produzida na manga*
Na forna de realização preferida» as secçães terminais paralelas ao.eixo das pontes de ligação dos aneis em forma de gan cho têm mais ou menos o mesmo comprimento que as suas secçães médias. Nesta configuração das pontes de ligação que, no caso limite, conduz a circunscrever um quadrado às pontes de ligação, em cujos lados paralelos se encontram as secçães terminais das pontes e em cujo eixo se encontra a secção média das pontes de ligação, resulta uma rigidez axial óptima da manga e da distância entre os aneis de reforço, desde que se preveja um número suficiente de pontes de ligação dos aneis em cada secção da manga entre aneis de reforço vizinhos um do outro, como sucede no exemplo de realização da presente invenção apresentado a seguir.
Descreve-se a seguir com mais pormenor a presente invenção, com base na forma de realização, representada a título de exem pio nos desenhos, da manga de tingimento de pressão segundo a presente invenção. Nos desenhos, as figuras representam* A fig. 1, uma vista em perspectiva da forma de rea lização sem as suas pontes de ligação nem os seus ressaltos, portanto sem a perfuração da sua secção média principal, exepto em duas subsecÇães A fig. 2, uma vista de cima da planificação de uma secção da superfície lateral cilíndrica desta forma de realização} e A fig. 3, um corte pela linha (iII-IIl) da fig. 2 de uma ponte de ligação e de um ressalto desta forma de realização.
No exemplo de realização preferido, a manga de tin gimento de compressão é feita de polipropileno, com a forma de um corpo oco principal cilíndrico, circular, constituído por uma peça média (lo) perfurada comprida e dois aneis terminais (12) e (14) relativamente curtos, os quais são formados complementares para permitir o encaixe de duas mangas iguais. A parte média (lO) ê, por sua vez, formada principalmente por vários aneis de reforço iguais (l6) e um grande número de -4- pontes de ligação (l8) dos aneis, que ligam entre si cada dois aneis de reforço (l6) consecutivos, sendo para isso formados, numa das extremidades, num anel de reforço (l6) e, na outra extremidade, no anel de reforço (l6) vizinho ou numa secção (20 ou 22) de formação das pontes de ligação nos aneis terminais (12 e 14). Então, as superfícies exteriores de todas as pontes de ligação (18) e os aneis de reforço (16), bem como as secçães (20 e 22) de formação das pontes de ligação dos aneis terminais (12 e 14) formam exteriormente uma envolvente cilíndrica (24). Do mesmo modo, as superfícies interiores das partes da manga atrás referidas formam uma envolvente coaxial cilíndrica (26) no interior da manga· Para isso, a espessura de parede da parte média (lO) é igual em toda a extensão, isto é, as profundidades radiais dos aneis de reforço (l6), das pontes de ligação (l8) dos aneis, bem como as secçães (20 ou 22) de formação das pontes de ligação nos aneis terminais (12 e 14) são todas iguais· Pelo contrário, a largura axial dos aneis de reforço iguais (l6) é um pouco maior que a largura das pontes de ligação (l8) dos aneis, a qual tem de ser medida, parte na direcção periférica da manga e outra parte na sua direcção axial*
As pontes de ligação (l8) dos aneis são nomeadamente dobradas em ângulos rectos e formadas perpendicularmente aos aneis (12, 14 e 16). Então, a área da secção transversal de cada uma das pontes de ligação (l8) ê constante através da sua linha longitudinal dobrar-da em ângulo duas vezes. Isso aplica-se também aos aneis de reforço (l6), cujas secçães transversais são perpendiculares em todos os planos de cor te axiais* Perpendiculares são também as superfícies das secçães transversais das pontes de ligação (l8) dos aneis e isso quer ao longo das suas secçães extremas paralelas ao eixo (28) em todos os planos de corte radiais, quer ao longo da sua secção média (30) que liga as duas secÇoes extremas, que se estende na direcção periférica, em todos os planos de corte axiais. Então, o comprimento da secção média (30) de cada ponte de ligação (l8) ê um pouco maior que o mesmo comprimento das duas secçSes terminais (28) que, para evitar uma acção de corte, vantajosamente são ligadas à secção média (30) através de uma secção intermédia (32) com um perfil em quarto de circulo, existindo o arredondamento interior (raio de curvatura menor) também nas raízes das pontes de ligação nos aneis (l6 e 14 ou 12)· - 5 -
Entre cada dois aneis vizinhos um do outro (12, 14 ou l6) previram-se em cada um, vários grupos, cada um com duas pontes de ligação (l8) dos aneis, colocados uns ao lado dos outros na direcção periférica. Em cada grupo, entre os mesmos dois aneis as duas pontes de ligaçSo (l8) estão dispostas de maneira igual, enquanto que num dos grupos vizinhos axialmente estão colocadas invertidas, de modo tal que em duas pontes de ligação correspondentes uma à outra de um ou de outro grupo as secçfces médias (30) apontam em sentidos contrários. De secção para secção da manga que se estende de um anel de reforço (16) para o seguinte ou para um anel terminal vizinho (12) ou (14), alterna a disposição das pontes de ligação, portanto, por rotação de cada ponte de ligação (l8) em tomo da linha longitudinal paralela ao eixo de uma das suas duas secçSes terminais (28). A distância mútua interior, aproximadamente igual ao comprimento da secção média (30) das pontes de ligação (l8) dos aneis medida na mesma direcção periférica, das duas pontes de ligação de cada grupo de pontes de ligação, é menor do que a distância maior correspondente de grupo para grupo, a fim de que no espaço oco entre duas pontes de ligação (l8), uma ao lado da outra na direcção periférica que mais contribui para a perfuração da manga, de dois grupos de pontes de ligação que se seguem um ao outro nesta direcção possa colocar-se respecti-vamente um par de ressaltos distanciadores (34) que colaboram um com o outro. Cada um dos ressaltos distanciadores (34) de um par de ressaltos é formado num de dois aneis (l6, 14 ou 12) vizinhos um do outro de modo tal que ele não fica exactamente oposto, na direcção paralela ao eixo, ao ressalto correspondente, embora exista uma certa sobreposição na direcção periférica. 0 desfazamento entre os dois ressaltos distanciadores (34) de um par na direcção periférica ê dimensionado de modo tal que os ressaltos emparelhados se encontram correctamente quando, ao comprimir--se a manga, aparece entre cada dois aneis de reforço (l6) sucessivos, uma torção que, de secção para secção da manga muda de sinal mas não altera o seu valor.
Os mesmos ressaltos distanciadores (34) são, na direcção periférica, um pouco mais largos que as pontes de ligação (18) . dos aneis, mas na direcção radial não são tão altos como estas, isto é, ] o seu lado mais largo voltado radialmente para dentro contribui para for - 6 -
mar a envolvente interior (26), enquanto o seu lado mais largo voltado radialmente para fora não atinge a envolvente exterior (34). Enquanto que os dois ressaltos distanciadores (34) de cada par de ressaltos estão colocados de maneira análoga na mesma secção da manga, a disposição varia de secção para secção da manga, de modo tal que muda de sinal o des-fazamento dos ressaltos na direcção periférica.
No seu conjunto, a disposição das pontes de ligação (l8) dos aneis e dos ressaltos distanciadores (34) é escolhida de mo do tal que resulta em cada secção da manga uma periodicidade, estando quer os pares de pontes de ligação idênticos entre si, quer os pares de ressaltos distribuídos uniformemente na periferia da manga, repetindo-se as mesmas disposiçães em secçSes alternadas da manga. Enquanto que o número de pares de pontes de ligação e de pares de ressaltos, igual em todas as secçães, os quais têm forçosamente de existir no mesmo número, po de ser par ou ímpar, o número das secçães da manga deve ser par, a fim de ser teoricamente nula a torção total da manga comprimida entre os dois aneis terminais (12 e 14)·
Um dos aneis terminais (12) apresenta-se a seguir à sua secção (20) para a formação das pontes de ligação, cuja largura axial é menor que a largura axial dos aneis de reforço (l6) uma secção terminal exterior axialmente (36) da manga, cujo lado exterior perfilado em forma de ponto de interrogação ou em forma de S fica recolhido para trás radialmente em relação à envolvente exterior (24), enquanto que o seu lado interior cilíndrico circular contribui para a formação da envol vente interior (26). De maneira correspondente, o outro anel terminal (14) apresenta a seguir à sua secção (22) para formação das pontes de ligação, cuja largura axial ê maior que a largura axial dos aneis de reforço (16), uma secção exterior axialmente (38) da manga, cujo lado interior perfilado em forma de ponto de interrogação ou em forma de S fica recolhido para trás, para fora relativamente á envolvente interior (26), enquanto que o seu lado exterior cilíndrico circular contribui para a formação da envolvente exterior (24), que fica recuada para dentro relativamente a tuna ranhura de reserva para o fio (40) na secção (22) de for mação das pontes de ligação. * Várias mangas como as do exemplo são encaixadas . umas nas outras axialmente de modo tal que são ligadas entre si, aos pa- - 7 -

Claims (1)

  1. res, através das secçães (36) e (38), sem folga quer axial, quer radialmente. Através da série de mangas estende-se, quando do tingimento do no velo colocado nas mangas um fuso perfurado, cilíndrico circular exterior mente, cujo diâmetro ê igual ao diâmetro da envolvente interior (26) das mangas. Mediante a aplicação de uma pressão axial nas duas extremidades livres das primeira e última mangas, todas as mangas são comprimidas a-xialmente, podendo pela diminuição do ângulo recto interior das pontes de ligação (l8) dos aneis, chegar-se ao encosto mutuo dos ressaltos dis-tanciadores emparelhados (34)· REIVINDICAÇÕES - ia _ Manga cilíndrica susceptível de ser comprimida a-xialmente para o tingimento de um novelo de fio ou de uma fibra têxtil, nela recebido com dois aneis extremos (12, 14), entre os quais vários aneis de reforço (l6) eventualmente equidistantes, eventualmente iguais, Se seguem axialmente uns aos outros, cada um dos quais esta rigidamente ligado com um anel de reforço vizinho e a um anel extremo ou a um outro anel de reforço vizinho por meio de várias pontes de ligação (l8) elásticas, tendo todas as pontes de ligação entre dois aneis vizinhos um do outro eventualmente a mesma forma e sendo as formas das pontes de ligação das fiadas de pontes de ligação vizinhas uma da outra entre cada dois aneis vizinhos um do outro eventualmente simétricas como um objecto e a sua imagem num espelho, em especial manga na qual as pontes de ligação (l8) dos aneis são formadas dobradas em ângulo recto e aplicadas perpendicularmente nos aneis (12, 14, 16), formando as superfícies exteriores de todas as pontes de ligação (l8) e dos aneis de reforço (l6) bem como as secçães de formação das pontes de ligação (20 ou 22, respectivamente) dos aneis extremos (12, 14) uma envolvente cilíndrica (24), caracteriza-. da por se preverem vários pares de ressaltos distanciadores (34) que co-[ laboram entre si, moldados nos aneis (12, 14, 16), entre cada duas pon- - 8 - tea de ligação (l8) dos aneis vizinhas na direcção periférica e entre cada dois aneis (12, 14, 16) vizinhos um do outro de modo que, quando da sua aproximação mútua, os dois ressaltos distanciadores (34) de cada par de ressaltos chocam axialmente um com 0 outro. - 25 - Manga de acordo com a reivindicação 1, caracteri-zada pelos ressaltos distanciadores (34) e a envolvente (24) apresentarem entre si uma distância radial interior. - 3* - Manga de acordo com as reivindicações 1 ou 2, car· racterizada pelos ressaltos distanciadores (34) de cada par de ressaltos estarem desfazados um do outro na direcção periférica de uma distância tal que os ressaltos, no caso de uma torção da manga resultante da compressão, são solicitados paralelamente aos eixos uns dos outros. - 48 - Manga de acordo com qualquer das reivindicações 1 a 3, caracterizada por, na direcção periférica, estar montado entre cada dois pares de ressaltos distanciadores (34) vizinhos um do outro, um de vários grupos iguais cada um com duas pontes de ligação (l8) dos aneis, que apresentam em todos os grupos uma distância uniforme. - 5® - Manga de acordo com qualquer das reivindicações 1 a 4, caracterizada por as secções terminais (28) vizinhas uma da outra de duas pontes de ligação (l8) dos aneis formadas no mesmo anel de refor ço (l6) estarem desfazadas entre si na direcção periférica. A requerente reivindica a prioridade do pedido a-lemão apresentado em 27 de Dezembro de 1988, sob o No. P 38 44 006.7« Lisboa, 26 de Dezembro de 1989
PT92702A 1988-12-27 1989-12-22 Manga de tingimento susceptivel de ser comprimida PT92702A (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
DE3844006A DE3844006A1 (de) 1988-12-27 1988-12-27 Pressfaerbehuelse

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT92702A true PT92702A (pt) 1990-06-29

Family

ID=6370340

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT92702A PT92702A (pt) 1988-12-27 1989-12-22 Manga de tingimento susceptivel de ser comprimida

Country Status (6)

Country Link
US (1) US4986488A (pt)
EP (1) EP0375886A1 (pt)
JP (1) JPH02215657A (pt)
CA (1) CA2005908A1 (pt)
DE (1) DE3844006A1 (pt)
PT (1) PT92702A (pt)

Families Citing this family (8)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
IT1243177B (it) * 1990-07-30 1994-05-24 Tubettificio Europa Spa Tubetto assialmente comprimibile per l'avvolgimento di filati
DE4219844C2 (de) * 1992-06-17 1997-02-06 Zimmermann Jos Gmbh & Co Kg In axialer Richtung zusammendrückbarer Wickelträger
US5427322A (en) * 1992-10-16 1995-06-27 Crellin, Inc. Dye spring
US5411217A (en) * 1993-08-31 1995-05-02 Osaka Bobbin Co., Ltd. Compressible bobbin for yarn treatment
CN1044699C (zh) * 1993-09-25 1999-08-18 大阪简管有限公司 用于纱线处理的压缩绕线筒子
US6719230B2 (en) 2002-01-29 2004-04-13 Sonoco Development, Inc. Collapsible yarn carrier tube
US7049042B2 (en) * 2004-02-12 2006-05-23 Xerox Corporation Toner processes
CN108869737B (zh) * 2018-06-27 2021-02-26 深圳市中科金朗产业研究院有限公司 一种高压罐及其制造方法

Family Cites Families (18)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE7516449U (de) * 1975-09-11 Lebrecht Tigges Kg Kunststoff-Wickelträger
DE7442234U (de) * 1975-04-24 Hago Plast Hagemann B Garnhülse oder -spule mit Verbindungsmitteln
DE1635084C3 (de) * 1966-11-10 1974-01-17 Gerhard 5600 Wuppertalcronenberg Tigges Wickelträger zur Behandlung von Fäden oder Garnen
DE6601274U (de) * 1966-11-10 1969-02-06 Tigges G In axialer richtung federnd zusammendrueckbarer wickeltraeger
DE1936352A1 (de) * 1969-07-17 1971-11-11 Nino Gmbh & Co Garntraeger
JPS4821130Y1 (pt) * 1969-12-25 1973-06-20
JPS484182U (pt) * 1971-05-29 1973-01-18
US3827652A (en) * 1972-12-21 1974-08-06 R Burchette Collapsible dye spring or the like
US4181274A (en) * 1976-10-22 1980-01-01 Burchette Robert L Jr Dye tube
JPS55527U (pt) * 1978-06-16 1980-01-05
US4454734A (en) * 1980-09-25 1984-06-19 Plastech, Inc. Rigid and compressible dye tubes
US4331305A (en) * 1980-09-25 1982-05-25 Plastech Inc. Rigid and compressible dye tubes
US4379529A (en) * 1981-02-19 1983-04-12 Nielsen Hans B Tube for yarn bobbin
DE8416028U1 (de) * 1984-05-25 1984-08-30 Fa. Jos. Zimmermann, 5100 Aachen Wickeltraeger
DE3629401A1 (de) * 1986-08-29 1988-03-10 Zapf H N Kg Axial verformbare textilhuelse
US4872621A (en) * 1987-11-05 1989-10-10 Crellin, Inc. Spring dye tube
US4789111A (en) * 1987-11-05 1988-12-06 Crellin, Inc. Dye tube
IT1217969B (it) * 1988-06-30 1990-03-30 Tubettificio Europa Spa Rocchetto per filati,a comprimibilita' assiale controllata

Also Published As

Publication number Publication date
JPH02215657A (ja) 1990-08-28
CA2005908A1 (en) 1990-06-27
DE3844006A1 (de) 1990-07-05
US4986488A (en) 1991-01-22
EP0375886A1 (de) 1990-07-04

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT92702A (pt) Manga de tingimento susceptivel de ser comprimida
US3532369A (en) Corner construction and method of connecting rectangular frame members together
CA2061290C (en) Sifting drum
EP0051996B1 (en) Wheel with resilient spokes
KR100488649B1 (ko) 내부돌기에의해자체유지되는힌지핀을구비한컨베이어체인
US4610907A (en) Metal core of sections for automobile and similar vehicles
US5069254A (en) Conduit assembly for cabling
KR970061727A (ko) 헤드가 있는 힌지 핀을 포함하는 모듈러 컨베이어 체인
KR970704387A (ko) 가요성 팽창 스텐트(a flexible expandable stent)
CA2191395C (en) Conveyor pin retention system using offset openings
PT84985B (pt) Pneu com entalhes indicadores de desgaste
JPS61500117A (ja) コンベアチエ−ン
US4331305A (en) Rigid and compressible dye tubes
US4257662A (en) Fuseholder with separate reject spring having integral spreading and collapsing control means
US4102378A (en) Tire chain
FI88689B (fi) Foerbaettringar till flaensar i luftringar avsedda att anvaendas i fordonshjul
US1453088A (en) Chain link
EP0315285A1 (en) Spring dye tube
AU599783B2 (en) Pivot joint
US20020038718A1 (en) Modular raceway for confinement of electrical cables and the like
US3468093A (en) Structural bridging
US3983917A (en) Anti-skid and/or tire-protection chain
FI69986B (fi) Foerfarande foer framstaellning av buntartad vulstring foer yterdaeck
EP0164271A2 (en) A connector for a framework structure
EP3313674B1 (de) Fahrzeugreifen

Legal Events

Date Code Title Description
FC3A Refusal

Effective date: 19950912