BRPI0706930A2 - arreio para esticar o pênis - Google Patents

arreio para esticar o pênis Download PDF

Info

Publication number
BRPI0706930A2
BRPI0706930A2 BRPI0706930-8A BRPI0706930A BRPI0706930A2 BR PI0706930 A2 BRPI0706930 A2 BR PI0706930A2 BR PI0706930 A BRPI0706930 A BR PI0706930A BR PI0706930 A2 BRPI0706930 A2 BR PI0706930A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
penis
strap
cord
harness
holes
Prior art date
Application number
BRPI0706930-8A
Other languages
English (en)
Inventor
Miodrag Cvetanovic
Original Assignee
Miodrag Cvetanovic
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Miodrag Cvetanovic filed Critical Miodrag Cvetanovic
Publication of BRPI0706930A2 publication Critical patent/BRPI0706930A2/pt

Links

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A61MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
    • A61FFILTERS IMPLANTABLE INTO BLOOD VESSELS; PROSTHESES; DEVICES PROVIDING PATENCY TO, OR PREVENTING COLLAPSING OF, TUBULAR STRUCTURES OF THE BODY, e.g. STENTS; ORTHOPAEDIC, NURSING OR CONTRACEPTIVE DEVICES; FOMENTATION; TREATMENT OR PROTECTION OF EYES OR EARS; BANDAGES, DRESSINGS OR ABSORBENT PADS; FIRST-AID KITS
    • A61F5/00Orthopaedic methods or devices for non-surgical treatment of bones or joints; Nursing devices; Anti-rape devices
    • A61F5/41Devices for promoting penis erection

Landscapes

  • Health & Medical Sciences (AREA)
  • Reproductive Health (AREA)
  • Nursing (AREA)
  • Orthopedic Medicine & Surgery (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Biomedical Technology (AREA)
  • Heart & Thoracic Surgery (AREA)
  • Vascular Medicine (AREA)
  • Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
  • Animal Behavior & Ethology (AREA)
  • General Health & Medical Sciences (AREA)
  • Public Health (AREA)
  • Veterinary Medicine (AREA)
  • Orthopedics, Nursing, And Contraception (AREA)
  • Undergarments, Swaddling Clothes, Handkerchiefs Or Underwear Materials (AREA)
  • Addition Polymer Or Copolymer, Post-Treatments, Or Chemical Modifications (AREA)
  • Percussion Or Vibration Massage (AREA)
  • Prostheses (AREA)
  • Polysaccharides And Polysaccharide Derivatives (AREA)

Abstract

ARREIO PARA ESTICAR O PêNIS. Trata-se de um arreio para gerar um alongamento do pênis que compreende uma correia (1) , adaptada para ser usada torno da cintura de um usuário, conectada na parte traseira através de pequenos ganchos de prender rotativos com duas cintas de encilhamento inextensíveis (8, 15), em que cada uma das ditas cintas tem um par de meios-anéis (9, 16) para o ajuste do comprimento. Uma dita cinta (8) em uma extremidade inferior contém o laço de cordão ajustável (13) a ser colocado em torno da base do pênis. A dita segunda cinta (15) em uma extremidade inferior é conectada através do membro de conexão em forma de L (17) com o laço ajustável flexível (19) sendo circundado e apertado em torno do pênis perto da cabeça do pênis. A força de estiramento do pênis é controlada fácil e rapidamente ao apertar ou afrouxar as ditas cintas, até mesmo ao caminhar e até mesmo sobre a roupa.

Description

ARREIO PARA ESTICAR O PÊNIS
CAMPO TÉCNICO
A presente invenção refere-se a arreios paraesticar o tecido humano, e particularmente o pênis. Apresente invenção utiliza o arreio originalmente construídopara realizar o estiramento do pênis.
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO
Numerosas tentativas foram feitas a fim desolucionar problema de alongamento e ampliação do falo. Aseguinte técnica define o estado atual deste campo: Jorn(EP0814733), Jakob (W09728764), Heinz-Guenther (DE19915407 eDE19620719), Daniel (US5599275), Didier (EP0370932), etc.,todos descrevem dispositivos mecânicos para esticar o pênisutilizando forças mecânicas e/ou gravitacionais, enquantoRoland (US5836864) utiliza as mesmas forças adicionando umvácuo em sua invenção para obter a mesma finalidade. Todos osdispositivos acima mencionados têm um grande inconveniente:eles não são projetados para ser usado o dia todo. As peçasmecânicas desses dispositivos são feitas de material rígido,sensível ao movimento do corpo humano, incômodo para o uso edevido ao seu tamanho volumoso ficam bem pronunciadas sob aroupa. Todos estes inconvenientes reduzem o uso dessesaparelhos para somente o uso em casa, isto é, para condiçõesde uso na privacidade, e causam conseqüentemente uma baixaeficiência. Com respeito a um fato que para o alongamento e aampliação do pênis um homem precisa usar constantemente essesdispositivos e durante um longo período de tempo (porexemplo, um ano, seis a oito horas por dia, para um ganho de2 a 3 cm aproximadamente) , a coisa mais importante, tem quehaver uma preocupação sobre o fato que enquanto é construídotal dispositivo, ele deve se tornar confortável e práticopara o uso em qualquer ocasião (caminhando, sentado notrabalho, dirigindo um carro, viajando de ônibus, trabalhofísico, atividades físicas e esportes, etc.). Chan(CA2444 663) com a roupa íntima de ampliação do pênis eespecialmente Jochum (WO9918897) com o arreio de extensão dopênis apresentam meios para a dilatação do pênis que podemser usados durante o dia todo, mas ambos os meios nãoresolvem com eficácia o problema do ajuste rápido e fácil daforça de estiramento.
DESCRIÇÃO DA INVENÇÃO
Conseqüentemente, o objetivo principal da presenteinvenção consiste na apresentação de um arreio para esticarum pênis humano que seja confortável e prático por muitotempo e possa ser usado o dia todo.
Um outro objetivo da presente invenção consiste naapresentação de um arreio para esticar um pênis humano dequalquer tamanho, com a possibilidade de alcançar intensasforças de tração, e com a possibilidade de regular rápida efacilmente as ditas forças.
Para satisfazer as necessidades acima mencionadas,de acordo com a invenção um arreio para esticar o pêniscompreende uma correia, adaptada para ser usada em torno dacintura de um usuário, conectada no lado traseiro através deganchos de prender rotativos com duas cintas de encilhamentoinextensíveis, e cada uma das ditas cintas tem um par demeios-anéis para o ajuste do comprimento. Uma dita cinta emuma extremidade inferior contém um laço de cordão ajustávelpara ser colocado em torno da base do pênis. A dita segundacinta na extremidade inferior é conectada através de ummembro de conexão em forma de L com o laço ajustável flexívelcircundado e apertado em torno do pênis perto da cabeça dopênis. O aperto das ditas cintas propicia uma força deestiramento do pênis permanente, força essa que, em um temposuficientemente longo, pelo processo de aumento da massa dotecido (processo esse que era, e ainda é muito bem conhecidode muitas tribos primitivas), propicia o alongamento e adilatação do pênis. 0 arreio apresentado é obtido a partir demateriais flexíveis não prejudiciais ao corpo humano, nãocontém peças rígidas volumosas e, portanto, é fácil de usar ecarregar. O arreio não é visível não somente sob a calça, mastambém sob shorts, agasalhos, etc. Enquanto usa arreio, umhomem pode caminhar livremente, praticar atividades diárias,trabalhar, dirigir um carro, até mesmo correr, nadar epraticar muitas outras atividades. Além disso, ao usarmovimentos adequados dos dedos sobre a roupa ou através dosbolsos (até mesmo enquanto caminha, sem parar), um homem podeajustar fácil e rapidamente a força de estiramento nascintas. Por este arreio, é possível para prover uma traçãopesada no pênis, devido à sua construção e devido a um fatoque ele é composto por uma faixa inextensível resistente nolado traseiro da correia, de cintas de encilhamentoinextensíveis e do laço de cordão muito pouco elástico (aúnica parte que precisa ser flexível é o laço de silicone,isto é, borracha), provendo desta maneira o arreio que podeser usado para estirar o pênis de qualquer tamanho (até mesmogrande). O tamanho mínimo (o mesmo tamanho mínimo para todosos tamanhos de pênis), o peso e a característica de peçaúnica do membro de conexão em forma de L facilitam para queum arreio seja "imperceptível" quando em uso, ao passo que aabertura em forma de U no dito membro propicia uma ampla gamade ângulos e posições em que o pênis pode ser estirado. 0conforto do arreio também é propiciado com a possibilidade demudança fácil dos lados das cintas de encilhamento (isto é, amudança da colocação do pênis e do lado de estiramento) . 0conforto também é obtido com a função de liberação rápida docordão e dos laços elásticos a fim de impedir o surgimento dequalquer tipo de dor e efeitos colaterais. Este arreio émuito fácil de desmontar e lavar. Levando em consideração osmateriais duráveis dos quais é feito o arreio, ele pode serusado durante anos.
Estas e outras características e vantagens dapresente invenção tornar-se-ão aparentes a partir da seguintedescrição mais detalhada tomada conjuntamente com os desenhosanexos.
BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
Os desenhos anexos ilustram a presente invenção. Emtais desenhos:
a FIGURA 1 é uma vista em elevação dianteira dapresente invenção;
a FIGURA 2 é uma vista em elevação dianteira dapresente invenção desmontada em seus três subsistemas;
a FIGURA 3 é uma vista em elevação dianteira dapresente invenção tal como usada por um usuário;
a FIGURA 4 é uma vista em elevação traseira dapresente invenção tal como usada por um usuário;
a FIGURA 5 ilustra um dispositivo regulador decordão;
a FIGURA 6 ilustra um membro de conexão em forma de L.
DESCRIÇÃO DETALHADA DA INVENÇÃO
Com referência agora às FIGURAS 1-4, o arreioilustrado para estirar o pênis inclui a correia estirável I7manufaturada a partir de uma mistura de algodão e fibrassintéticas ou algo do gênero, que tem um dispositivo deajuste 2 para prender em torno da cintura de um usuário. 0dispositivo de ajuste 2 pode ter uma ampla variedade derealizações. Nesta realização preferida, ele compreende umafivela leve de plástico simples. Com referência à FIGURA 4,um cordão fino não estirável resistente 3 e, sobre o ditocordão, uma faixa não estirável resistente com furos 4, ambosfeitos de fibras sintéticas, são unidos ao lado exteriortraseiro da correia 1, junto com a sua borda superior. 0cordão 3 é unido à correia 1 em três pontos: nas extremidadesesquerda e direita e no meio, e o dito cordão é puxado duasvezes para fora através de dois dos furos da faixa 4 (atravésdesses dois furos depende o tamanho da cintura de um usuário- vide a FIGURA 4) de maneira tal formando dois laços 5 e 6.Nos laços 5 e 6, são fixados os subsistemas AeB (vide aFIGURA 2) ao utilizar pequenos ganchos de metal de prenderrotativos 7 e 14, respectivamente. De acordo com afuncionalidade fornecida da presente invenção e para afinalidade de uma descrição mais fácil, três peças funcionaisda presente invenção também são designadas como subsistemasde correia, o subsistema Aeo subsistema B. 0 subsistema Bprovê as forças de tração ao pênis e à correia 1 emdeterminadas direções, ao passo que o subsistema A provê asforças de tração na direção oposta em relação ao subsistema Bao pênis, mas também à correia 1, a fim de impedir a rotaçãoda correia 1 em torno da cintura do usuário econseqüentemente o afrouxamento e a ausência total das forçasde estiramento. Um objeto adicional do subsistema A é aprovisão de um meio para impedir que os testículos sejampuxados para cima sob a influência da força de tração,deixando-os que pendurados livremente, de modo a impedirqualquer surto de dor e o surgimento de efeitos colaterais.
O subsistema A consiste (vide a FIGURA 2) na cintade encilhamento de algodão não estirável 8 dotada de doismeios-anéis de metal 9 para o ajuste do comprimento da cinta,em que a dita parte superior da cinta é inserida através deum laço no gancho de prender 7 e a parte inferior é rosqueadaem torno da parte do cordão 11, parte essa que é rosqueadaatravés dos furos 24a e 24b no dispositivo regulador decordão 10 (vide a FIGURA 5) . 0 subsistema A incluiadicionalmente o dito dispositivo regulador de cordão 10 e odito cordão 11 com a almofada protetora 12, em que o cordão11 é rosqueado através dos furos 24a e 24b no dispositivoregulador de cordão 10, e desse modo o cordão 11 forma em usoo laço ajustável 13 para confinar com a base do pênis.
O subsistema B consiste (vide a FIGURA 2) na cintade encilhamento de algodão não estirável 8 que tem doismeios-anéis de metal 16 para o ajuste do comprimento dacinta, em que a dita parte superior da cinta é inseridaatravés do laço no gancho de prender 14 e a parte inferior éinserida através da abertura em forma de U 20 no membro deconexão geralmente planar em forma de L 17 (vide a FIGURA 6).O subsistema B inclui adicionalmente o dito membro 17 que temdois furos 21, e através desses furos é inserido o membro dotopo cordão elástico 18, e desse modo o membro do tipo cordão18 é formado no laço ajustável 19 para permitir a colocaçãodo dispositivo de estiramento de pênis na borda da cabeça dopênis.
O cordão 11 tem 9 - 10 mm de diâmetro e é feito depreferência de fibras sintéticas. O dispositivo regulador decordão 10 e o membro de conexão 17 são manufaturados com ummaterial não flexível resistente, e sob esta realizaçãoexemplificadora d plástico transparente, mas também podem sermanufaturados com metal, madeira, etc., e ambos podem serparcialmente revestidos com algum material fino, macio e bompara a pele. O membro de conexão em forma de L 17, nestarealização preferida, tem de preferência o menor tamanho quepode ser incorporado em respeito a todos os elementosconstitutivos inclusos e a funcionalidade (vide a FIGURA 6).O membro do tipo cordão elástico 18 tem 5 - 6 mm de diâmetro,e de preferência é feito de silicone, mas também pode sermanufaturado com borracha macia, e é de preferência parecidocom uma mangueira (interiormente oco), mas pode ser parecidocom um cordão (perfil cheio).Com referência agora à FIGURA 2, o arreio paraestiramento do pênis de acordo com a presente invenção émostrado desmontado nos seus subsistemas, enquanto em uso,primeiramente, a correia 1 é fixada frouxamente (não énecessário que uma correia 1 seja apertada firmemente, umavez que todas as forças são aplicadas na sua parte traseirana faixa 4) em torno da cintura de um usuário usando a fivela2, e desse modo essa fivela 2 não é colocada no meio do corpodo usuário, a fim de não interagir com a fivela da calçaeventualmente presente. Então, a cabeça do pênis(opcionalmente sendo previamente envolvida com uma ou duascamadas de gaze protetora) é inserida através do laçoelástico 19 formado pelo membro do tipo cordão elástico 18conjuntamente com o membro de conexão 17, por meio do que acinta de encilhamento 15 com o gancho de prender 14 e osmeios-anéis 16 ficam pendurados livremente. O dito membro dotipo cordão 18 é então encilhado em torno do pênis perto dacabeça do pênis, e o dito membro do tipo cordão 18 éfinalmente fixado utilizando as canaletas 22a e 22b no ditomembro de conexão 17, formando desse modo o fulcro para aaplicação da força de estiramento. Em seguida, em uso, osubsistema A é conectado pelo gancho de prender 7 à correia 1através do laço 5, e o pênis e o subsistema B (já estandoconectados) conjuntamente são inseridos através do laço dotipo cordão 13, formado pelo dispositivo regulador de cordão10, pelo laço 11 e pela almofada protetora 12, em que a ditaalmofada 12 é colocada no lado superior (dorsal) da base dopênis. Além disso, o gancho de prender 14 é conectado ao laço6 na correia 1, para que o arreio para esticar o pênis estejapronto para ser usado. Finalmente, as cintas de encilhamento8 e 15 são apertadas gradual e alternadamente, até a força detração desejada ser alcançada.
O ângulo de torção desejado do pênis enquanto éestirado é provido por uma parte inferior da cinta 15 quedesliza ao longo da abertura 2 0 (em uma direção das setas eou f, vide a FIGURA 3) em que o ajuste do ângulo de torção épossível devido a um desenho em forma de U e ao mesmo tempoem forma de L da abertura 20 (vide a FIGURA 6).
Uma vez que as cintas de encilhamento 8 e 15deslizam livremente nas suas partes superiores através doslaços dos ganchos de prender 7 e 14, respectivamente, e asditas cintas deslizam livremente em suas partes inferioresatravés da parte do cordão 11 e através da abertura 20 nomembro de conexão 17, respectivamente, é muito fácil colocarrespectivamente os pares de meios-anéis 9 e 16 (pela traçãoem-um-ponto do lado da dita cinta próximo do lado do corpo dousuário ou o segundo lado dessa cinta contém meios-anéis,onde a tração é realizada em uma direção da seta c ou em umadireção da seta d, vide a FIGURA 3) em um lugar no corpo deum homem onde os ditos meios-anéis são mais fáceis decontrolar e desse modo de ajustar as forças de estiramento,até mesmo sobre a roupa, e até mesmo enquanto ele caminha.
A desconexão rápida e fácil dos ganchos de prender7 e 14, que são presos nos subsistemas A e B ã correia 1, doslaços 5 e 6, e a substituição das posições dos ditos ganchosde prender e conseqüentemente dos ditos subsistemas propiciaa alternação rápida e fácil do lado de corpo de um homem ondeo pênis é colocado, o que significa que o pênis é estiradoquando colocado no sulco esquerdo ou direito da virilha, etudo isto para um maior conforto do arreio e para a prevençãode efeitos colaterais.
Embora a realização preferida da presente invençãotenha sido mostrada e descrita, várias modificações podem serfeitas sem que se desvie do âmbito da presente invenção, etodos tais equivalentes e modificações devem ser cobertos.

Claims (6)

1. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, O qualcompreende:uma correia (1) para circundar a cintura do usuáriocom um dispositivo de fixação (2) ,um dispositivo (A) para a aplicação de forças detração na base do pênis e na dita correia e para impedir queos testículos sejam puxados para cima de maneira desagradávelpor causa da força de estiramento,um dispositivo (B) para a aplicação de forças detração na borda da cabeça do pênis e na dita correia,caracterizado pelo fato de que,a correia (1) compreende em um lado traseiro doislaços de cordão (5, 6) com posição ajustável para conectar odito dispositivo (A) e o dito dispositivo (B) com a ditacorreia.
2. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, de acordo com areivindicação 1, caracterizado pelo fato de que os laços (5,6) para conectar duas cintas de encilhamento (8, 15) sãoconstruídos por um cordão (4) que é puxado duas vezes parafora através de dois furos em uma faixa com furos (3) , e odito cordão e a dita faixa com furos são unidos em uma partesuperior de um lado exterior de uma parte traseira da ditacorreia (1) , por meio do que a dita faixa com furos é presasobre o dito cordão.
3. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, de acordo com areivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o dispositivo(A) para aplicar a força de tração na base do pênis e nacorreia (1) e para impedir que os testículos sejam puxadospara cima de maneira desagradável por causa da força deestiramento compreende uma cinta de encilhamento (8), em quea cinta (8) inclui adicionalmente um gancho de prenderrotativo (7) para conectar a cinta de encilhamento (8) àcorreia (1), dois meios-anéis (9) para o ajuste docomprimento da dita cinta, um cordão (11) com uma almofadaprotetora (12) e um dispositivo regulador de cordão (10) paraformar um laço ajustável (13) para o confinamento da base dopênis.
4. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, de acordo com areivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o dispositivo(B) para aplicar a força de tração na borda da cabeça dopênis e na correia (1) compreende uma cinta de encilhamento(15), em que a cinta (15) inclui adicionalmente um gancho deprenderrotativo (14) para conectar a cinta (15) à correia(1), dois meios-anéis (16) para o ajuste do comprimento dacinta (15), um membro do tipo cordão flexível e ligeiramenteextensível (18) e um membro de conexão em forma de L (17)para conectar o pênis com a cinta de encilhamento (15) e paraformar um laço ajustável (19) para circundar em torno dopênis perto da borda da cabeça do pênis e desse modo parapermitir a aplicação da força de tração aomesmo.
5. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, de acordo com areivindicação 3, caracterizado pelo fato de que o dispositivoregulador de cordão (10), para formar o laço ajustável para olimite da base do pênis (13), é um membro rígido simples emforma de U que tem um par de furos ligeiramente sobrepostos(23a com 24a, 23b com 24b) em cada uma das duas ramificaçõesdo U, e os ditos furos (23a, 24a, 23b, 24b) para puxar eprender o cordão (11), e os ditos furos têm o diâmetro igualao diâmetro do dito cordão.
6. ARREIO PARA ESTICAR 0 PÊNIS, de acordo com areivindicação 4, caracterizado pelo fato de que o membro deconexão em forma de L (17), para conectar o pênis com a cintade encilhamento (15) e para formar o laço ajustável (19) paracircundar em torno do pênis perto da borda da cabeça do pênise desse modo para permitir a aplicação da força de tração aomesmo, é um membro em forma de L planar rígido simples, quetem uma abertura em forma de U (20) em uma parte mais curtaem forma de L para a cinta de encilhamento (15) que passaatravés do mesmo, com um par de canaletas (22a, 22b) em cadaum dos lados de uma parte mais longa de um membro do tipocordão (18) para ajustar, fixar e liberar rapidamente, asditas canaletas são dimensionadas para a passagem sem folgado dito membro do tipo cordão, e o dito membro de conexão(17) tem dois furos adjacentes (21) no meio de umaextremidade inferior da dita parte mais longa em forma de Lpara o dito membro do tipo cordão (18) atravessar, sendo queo dito membro do tipo cordão forma o laço ajustável (19) paracircundar o pênis perto da cabeça do pênis, e os ditos furos(21) que têm um diâmetro maior do que o diâmetro do ditomembro do tipo cordão.
BRPI0706930-8A 2006-01-19 2007-01-18 arreio para esticar o pênis BRPI0706930A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
RUP-2006/0030 2006-01-19
YUP-2006/0030A RS50024B (sr) 2006-01-19 2006-01-19 Pojas za istezanje penisa
RS2006000001 2007-01-18

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0706930A2 true BRPI0706930A2 (pt) 2011-04-19

Family

ID=37596336

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0706930-8A BRPI0706930A2 (pt) 2006-01-19 2007-01-18 arreio para esticar o pênis

Country Status (17)

Country Link
US (1) US7802577B2 (pt)
EP (1) EP1991182B1 (pt)
JP (1) JP2009523530A (pt)
KR (1) KR20080091226A (pt)
CN (1) CN101370449B (pt)
AT (1) ATE476946T1 (pt)
AU (1) AU2007206107B2 (pt)
BR (1) BRPI0706930A2 (pt)
CA (1) CA2636272A1 (pt)
DE (1) DE602007008371D1 (pt)
DK (1) DK1991182T3 (pt)
ES (1) ES2350709T3 (pt)
IL (1) IL192718A (pt)
RS (1) RS50024B (pt)
RU (1) RU2423954C2 (pt)
WO (1) WO2007084022A2 (pt)
ZA (1) ZA200806744B (pt)

Families Citing this family (14)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
KR200409304Y1 (ko) * 2005-11-15 2006-02-24 박영진 휴대용 괄약근 운동기
DE102007026063B4 (de) * 2006-06-26 2008-08-28 Msp Concept Gmbh & Co. Kg Extensionsgerät zur dauerhaften Penisvergrößerung und -begradigung
DE102007020236B3 (de) * 2006-11-16 2008-04-17 ETTMER, Jürgen Integriertes Penisextensionssystem
US7896799B2 (en) * 2007-01-29 2011-03-01 Hsu Geng-Long Penis development correction device
KR100912142B1 (ko) * 2008-11-06 2009-08-13 문흥식 남성용 음경교정장치
US8905917B2 (en) 2013-01-24 2014-12-09 Kevin Tait Penis extender
CN103301005B (zh) * 2013-06-03 2016-04-06 黄文胜 朝上牵引阴茎助长装置
US20150202109A1 (en) * 2013-12-24 2015-07-23 Victor Levin Penis Enlargement Device
DE102014015977B3 (de) * 2014-10-31 2015-09-03 Babak Baradaran-Kazemian Gerät zur Vergrößerung des männlichen Gliedes
US20160206009A1 (en) * 2015-01-15 2016-07-21 William Claney Apparatus for Tucking Genitalia
US10632008B2 (en) 2017-12-07 2020-04-28 Kent Williams Glans penis extender or foreskin retractor
US20220175365A1 (en) * 2019-12-16 2022-06-09 Rahul R. Rao Foreskin manipulator
US11123057B2 (en) * 2019-12-16 2021-09-21 Rahul R. Rao Foreskin manipulator
JP6900555B2 (ja) * 2020-06-16 2021-07-07 昌和 田村 自在ストレッチ式連動ペニス運動器具

Family Cites Families (29)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US764801A (en) * 1903-05-13 1904-07-12 Charles H Emerson Surgical instrument.
US853410A (en) * 1907-01-21 1907-05-14 Ernest D Huebner Surgical appliance.
US1462000A (en) * 1922-11-08 1923-07-17 Frank Bennett Splint
US3920007A (en) * 1974-12-23 1975-11-18 Roy M Line Sexual aid
US4440183A (en) * 1980-01-07 1984-04-03 Jess Miller Anatomical device
US4381000A (en) * 1981-04-02 1983-04-26 Duncan Lee G Device for use in human copulation
US4449521A (en) * 1981-09-11 1984-05-22 Panzer Jack S Sexual aid
US4672954A (en) * 1985-10-03 1987-06-16 Panzer Jack S Sexual aid
FR2638352A1 (fr) 1988-10-27 1990-05-04 Didier Jost Dispositif de prothese tutrice et/ou de reeducation pour penis
US5599275A (en) 1994-11-07 1997-02-04 France; Daniel R. Apparatus for stretching a penis
DK20595A (da) 1995-02-27 1996-08-28 Siana Marianne Bak Fremgangsmåde og apparat til strækning af penis
US5728043A (en) * 1995-10-19 1998-03-17 Yong; Joseph C. Simplified erection aid device
DE29602101U1 (de) 1996-02-02 1996-06-20 Herre Heinz Guenther Penis-Streckgerät
DK9600051U3 (da) 1996-02-09 1996-04-12 Paragon V Jakob Neubert Penis-forlænger
US5800340A (en) * 1996-08-30 1998-09-01 Gekhter; Vladimir External penile support device
WO1999018897A1 (de) * 1997-10-15 1999-04-22 Herbert Jochum Penisextensionsgerät
US6033374A (en) * 1998-01-08 2000-03-07 Miller, Jr.; Stanley J. Penile traction device
US5893827A (en) * 1998-06-26 1999-04-13 Jaquez; Ramon E. Device for obviating erectile dysfunctioning
DE19915407A1 (de) 1999-04-14 2000-11-23 Herre Heinz Guenther Pallus-Zugvorrichtung zur besseren Durchblutung und Verlängerung
US6186943B1 (en) * 1999-05-26 2001-02-13 Hung-Hsin Pan Penis support device
JP3756372B2 (ja) * 2000-03-24 2006-03-15 温 比志島 陰茎長さ矯正具
DE20020135U1 (de) * 2000-11-27 2001-02-22 Modlmayer Wilhelm Trainingseinrichtung zur Erzielung einer Penisverlängerung und/oder Penisstimulierung
DE20203927U1 (de) * 2002-03-07 2002-05-29 Msp Concept Gmbh & Co Kg Vorrichtung zur dauerhaften Verlängerung langgestreckter Körperteile
US6579229B1 (en) * 2002-04-29 2003-06-17 Nanma Ltd. Elastic harness for holding a prosthesis aid
EP1473000A1 (en) * 2003-04-28 2004-11-03 Gomez de Diego, Eduardo Genitalia external prothesis for treatment of male external genitalia hypoplasla
CA2444663A1 (en) * 2003-09-30 2005-03-30 Benton Chan Penis enlargement underwear
US7086998B2 (en) * 2003-10-23 2006-08-08 Dana Iii Alfred Male exercise device
USD528659S1 (en) * 2004-04-16 2006-09-19 Marika Cherfas Erector
JP3111251U (ja) * 2005-03-15 2005-07-14 賢治 染谷 健康サポータ

Also Published As

Publication number Publication date
EP1991182B1 (en) 2010-08-11
IL192718A0 (en) 2009-09-22
ZA200806744B (en) 2009-11-25
CA2636272A1 (en) 2007-07-26
IL192718A (en) 2010-12-30
RS20060030A (en) 2006-12-15
JP2009523530A (ja) 2009-06-25
DK1991182T3 (da) 2010-11-29
US7802577B2 (en) 2010-09-28
AU2007206107B2 (en) 2011-08-25
US20080276944A1 (en) 2008-11-13
RU2423954C2 (ru) 2011-07-20
WO2007084022A3 (en) 2007-12-13
CN101370449B (zh) 2011-06-08
EP1991182A2 (en) 2008-11-19
AU2007206107A1 (en) 2007-07-26
RS50024B (sr) 2008-11-28
ATE476946T1 (de) 2010-08-15
WO2007084022A8 (en) 2008-11-20
CN101370449A (zh) 2009-02-18
WO2007084022A2 (en) 2007-07-26
KR20080091226A (ko) 2008-10-09
RU2008133810A (ru) 2010-02-27
ES2350709T3 (es) 2011-01-26
DE602007008371D1 (de) 2010-09-23

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0706930A2 (pt) arreio para esticar o pênis
US9872792B2 (en) Wrist brace and method and components for securing the same
JP2651953B2 (ja) 調節自在の膝サポーター
US8544114B2 (en) Exercise suit
DK2588046T3 (en) An orthosis with at least one textile bandage
US8523796B2 (en) Inflatable splint
US20110282256A1 (en) Orthopedic shoulder system and method
US20150265453A1 (en) Limb support
JP2022142794A (ja) 背部支持ベルト
JP3229268U (ja) 肩・背姿勢矯正ベルト
US20070282231A1 (en) Arm and shoulder support harness
US11019858B1 (en) Self-adjusting system for joint protection
BR112020025271A2 (pt) Roupa esportiva compreendendo um membro de compressão ajustável
TWI830223B (zh) 背部矯正器及服裝
CN219847279U (zh) 一种康复训练用悬吊背带
CN210991025U (zh) 一种手部抗指蹼粘连护具
JP2001017456A (ja) 姿勢矯正ベルト
JP2023108465A (ja) ウエストニッパー
US20160022469A1 (en) Arm Immobilization Apparatus
GB2492430A (en) Resilient band with thermal source for treatment of muscle tissue

Legal Events

Date Code Title Description
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE A 5A ANUIDADE.

B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AO DESPACHO 8.6 PUBLICADO NA RPI 2161 DE 05/06/2012.