BRPI0617190A2 - aparelho sanitário portátil - Google Patents

aparelho sanitário portátil Download PDF

Info

Publication number
BRPI0617190A2
BRPI0617190A2 BRPI0617190-7A BRPI0617190A BRPI0617190A2 BR PI0617190 A2 BRPI0617190 A2 BR PI0617190A2 BR PI0617190 A BRPI0617190 A BR PI0617190A BR PI0617190 A2 BRPI0617190 A2 BR PI0617190A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
channel
base structure
support
reservoir
structure according
Prior art date
Application number
BRPI0617190-7A
Other languages
English (en)
Inventor
Ronald J Holmstadt
Henry Ferdinand Brown
Original Assignee
Satellite Ind Inc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Satellite Ind Inc filed Critical Satellite Ind Inc
Publication of BRPI0617190A2 publication Critical patent/BRPI0617190A2/pt
Publication of BRPI0617190B1 publication Critical patent/BRPI0617190B1/pt

Links

Classifications

    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E04BUILDING
    • E04HBUILDINGS OR LIKE STRUCTURES FOR PARTICULAR PURPOSES; SWIMMING OR SPLASH BATHS OR POOLS; MASTS; FENCING; TENTS OR CANOPIES, IN GENERAL
    • E04H1/00Buildings or groups of buildings for dwelling or office purposes; General layout, e.g. modular co-ordination or staggered storeys
    • E04H1/12Small buildings or other erections for limited occupation, erected in the open air or arranged in buildings, e.g. kiosks, waiting shelters for bus stops or for filling stations, roofs for railway platforms, watchmen's huts or dressing cubicles
    • E04H1/1205Small buildings erected in the open air
    • E04H1/1216Public W.C.s

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Architecture (AREA)
  • Civil Engineering (AREA)
  • Structural Engineering (AREA)
  • Sanitary Device For Flush Toilet (AREA)
  • Non-Flushing Toilets (AREA)

Abstract

APARELHO SANITáRIO PORTáTIL. Um banheiro portátil é projetado para prover características que aumentam o conforto e apelo aos usuários. Estas características incluem uma estrutura rígida e estável, incluindo uma estrutura de piso rígida, dessa forma provendo um senso de segurança ao usuário. Adicionalmente, capacidades de água fresca e de lavagem são alcançadas pela utilização de uma estrutura de tanque duplo tornado capaz pelo projeto da base propriamente dito. Esta estrutura de tanque duplo é alcançada utilizando uma bomba de sifonamento única para prover funcionalidade apropriada.

Description

"APARELHO SANITÁRIO PORTÁTIL"
REFERÊNCIA CRUZADA A PEDIDOS RELACIONADOS
Este pedido reivindica o beneficio do pedido pro-visório US 60/724.557, depositado em 8 de outubro de 2005.
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO
A presente invenção diz respeito a um banheiroportátil. Mais especificamente, a presente invenção diz res-peito à estrutura de piso de um banheiro portátil que incluisuporte exclusivo para fornecer um piso mais rígido, e queinclui um recurso de tanque de água exclusivo que proporcio-na uma capacidade de lavagem para o banheiro.
Banheiros portáteis são um elemento amplamente u-sado e muito conveniente da sociedade de hoje, fornecendoinstalações em muitos locais diferentes quando necessário.
Por exemplo, estes banheiros portáteis são freqüentementeusados em eventos públicos tais como eventos esportivos,concertos ao ar livre, reuniões públicas, etc. Em cada umadestas aplicações grandes grupos de pessoas são esperadospara comparecer, sendo, portanto, devastador para quaisquerinstalações de banheiro existentes.
Embora o público entenda claramente que os banhei-ros portáteis não incluirão as conveniências de banheiros deresidência, é ainda desejável tornar estas instalações tãoatraentes e confortáveis quanto possível. Sob este aspecto,diversas preocupações incluem limpeza, espaço suficiente pa-ra se sentir confortável, e uma estrutura suficiente de ma-neira que o usuário experimente um nível mínimo de privaci-dade.Nesta linha existem diversos mecanismos para for-necer estas características desejadas. Inicialmente, a inte-gridade estrutural e a resistência do banheiro portátil de-vem ser em um nível onde o usuário sinta como se ele esti- vesse em uma estrutura forte e rígida, proporcionando assimuma sensação de segurança e conforto. Naturalmente, isto de-ve ser equilibrado com a natureza portátil da estrutura. Es-pecificamente, a estrutura deve proporcionar a sensação desólida/rígida desejada, ao mesmo tempo que sendo leve o su-ficiente para ser transportável. Isto cria um dilema naturalque deve ser equilibrado pelo fabricante de banheiro. Emboraa resistência de todos os componentes criando a estruturaseja importante, um componente óbvio que proporciona umapreocupação tem sido a resistência do piso. Mais especifica-mente, o piso em muitos banheiros de técnica anterior é umpouco frágil e flexível, de maneira tal que ele curvará ouarqueará quando um usuário entrar no banheiro. Quando istoocorre, reação imediata é proporcionada ao usuário, sugerin-do que o banheiro não é extremamente forte ou rígido, afe- tando assim inerentemente a sua impressão de conforto.
Além do conforto e segurança desejados, outras ca-racterísticas também afetam a sensação total do usuário deusar banheiros portáteis. Por exemplo, recursos tais comoágua corrente para proporcionar capacidades de lavagem de mão, juntamente com mecanismos de lavagem proporcionarão umaexperiência mais confortável e agradável para o usuário. Na-turalmente, acrescentar estes recursos ou funções exige sis-temas adicionais dentro do banheiro portátil, o que complicao produto global e aumenta o custo/complexidade envolvido nafabricação. Assim, qualquer projeto que acrescente de formaeficiente estas capacidades é muito valioso.
Considerando especificamente o recurso de lavagem,este exige uma fonte de água fresca para estar disponíveldentro do banheiro portátil. Tipicamente isto exige um tan-que adicional para reter água de lavagem, o qual é separadodo tanque de resíduos. Tal como exposto na patente US6.327.719, atribuída ao requerente da presente aplicação,uma localização possível para esta água de lavagem é dentroda base de banheiro propriamente dita. Isto exige que a baseforneça uma fonte para reservatórios apropriados para conteresta água lançada para dentro do componente particular. Ditoisso, existem'complicações relacionadas com a formação de umtanque de retenção de água dentro da base. Especificamente,é difícil criar um tanque único que tenha caminhos de águainternos e conectados e que utilize efetivamente tudo da á-rea disponível dentro da unidade de base. Adicionalmente,quando o banheiro portátil é utilizado em locais não nivela-dos, este tanque único de lavagem se torna muito problemáti-co já que a água disponível naturalmente migrará para um ú-nico lado ou borda do reservatório de base. Conseqüentemen-te, este reservatório único dentro da unidade de base não écompletamente ideal para todas as aplicações.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO
Considerando as complicações delineadas anterior-mente, a presente invenção fornece um banheiro portátil queproporciona conforto aumentado para o usuário. Mais particu-larmente, a presente invenção proporciona estes confortos eraparte por causa do projeto exclusivo da sua estrutura base.Este projeto exclusivo fornece dois recursos primários queestão incorporados em um único projeto. Primeiro, um sistemade tanque de água duplo é fornecido que utiliza efetivamenteo espaço contido dentro dos canais da unidade de base parafornecer água de lavagem para o banheiro portátil. De formamais significativa, esta capacidade de tanque duplo é torna-da exeqüível por meio do uso de bomba de sifonamento exclu-siva que puxa água de cada tanque uniformemente, ao mesmotempo que tendo um recurso de autonivelamento.
Segundo, a unidade de base da presente invençãoinclui uma estrutura de nervuras, em um produto rotomoldado,a qual proporciona rigidez e resistência adicionais ao piso.Conseqüentemente, quando usuários entram no banheiro portá-til da presente invenção, o piso propriamente dito dá a sen-sação de que é rígido e sólido, fornecendo assim um certonível de conforto para o usuário. Esta rigidez é alcançadapor causa de uma estrutura alternada de nervuras arqueadas,a qual liga pares de vigas primárias na estrutura de pisopropriamente dita. Conseqüentemente, os pontos de suportesão uniformemente distribuídos por todo o piso resultando emuma estrutura que lida mais facilmente com as cargas deseja-das. Adicionalmente, o projeto é mais facilmente construídousando-se o processo de rotomoldagem desejado por causa de omaterial sendo moldado preencher de forma eficiente o proje-to desejado. Ao mesmo tempo que o projeto propriamente ditofornece suporte adicional para o piso o componente funcionade forma muito mais eficiente (por causa da melhor formaçãoquando moldado).
A estrutura mencionada anteriormente (isto é, vi-gas primárias e nervuras arqueadas) atravessa entre dois ca- nais de suporte. Os canais de suporte assentam no solo (ououtra superfície) para suportar a estrutura total. Isto tam-bém proporciona uma capacidade para deslocar o banheiro comuma empilhadeira.
Tal como discutido mais detalhadamente a seguir, é um objetivo da presente invenção fornecer um banheiro portá-til tendo uma estrutura de piso com rigidez significativa demaneira que usuários se sintam confortáveis quando entraremna estrutura. Esta rigidez fornece especificamente uma es-trutura de piso que não curva ou dobra quando o usuário anda sobre ela.
É um objetivo adicional da presente invenção for-necer um banheiro portátil tendo capacidades de lavagem. Acapacidade de lavagem sendo tornada disponível por causa deum projeto de base que incorpora um reservatório de câmara dupla capaz de reter a água de lavagem necessária. Este re-servatório de câmara dupla colabora com uma bomba de sifãoprojetada exclusivamente para proporcionar capacidades delavagem juntamente com um recurso de autonivelamento.
DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS DESENHOS
Objetivos e vantagens adicionais da presente in-venção serão vistos pela leitura da descrição detalhada aseguir em conjunto com os desenhos, nos quais:A figura 1 é a vista em perspectiva de uma modali-dade do banheiro portátil da presente invenção;
A figura 2 é uma vista em perspectiva da estruturabase da presente invenção;
A figura 3 é uma vista em perspectiva ilustrando ofundo da estrutura base da presente invenção;
A figura 4 é uma vista inferior da estrutura base;
A figura 5 é uma vista superior da estrutura base;
A figura 6 é uma vista lateral da estrutura base;
A figura 7 é uma vista seccional transversal daestrutura base ilustrando as nervuras de reforço;
A figura 8 é uma vista esquemática ilustrando ostanques de água duplos e a bomba de sifonamento exclusiva dapresente invenção; e
A figura 9 é uma vista explodida ilustrando a bom-ba da presente invenção.
DESCRIÇÃO DETALHADA DA INVENÇÃO
Certos recursos da presente invenção estão descri-tos a seguir com referência a uma modalidade preferida, talcomo ilustrado nas figuras anexas. Naturalmente, será enten-dido pelos versados na técnica que certas variações e modi-ficações podem ser feitas a esta estrutura sem fugir do es-copo e espirito da presente invenção.
Referindo-se agora à figura 1, está mostrada uma vista em perspectiva de uma modalidade - de um banheiro portá-til 10, tendo uma base de banheiro 20, uma pluralidade deparedes externas 12, um telhado 14 e uma porta de cabine 16,todos combinados para criar uma cabine para o banheiro por-tátil. Naturalmente, estruturas adicionais são contidas den-tro desta cabine para fornecer os recursos necessários, in-cluindo uma estrutura de vaso sanitário tendo um tanque deresíduos de algum tipo, potencialmente um urinol, ventilaçãode tanque apropriada, e mecanismos de fluxo de ar (cada umdestes recursos não mostrado na figura 1).
Referindo-se agora às figuras 2 e 3, estão mostra-das vistas em perspectiva da base de banheiro 20. Tal comoilustrado, a figura 2 mostra uma vista superior em perspec-tiva da base de banheiro 20, enquanto que a figura 3 mostrauma vista inferior em perspectiva. Tal como ilustrado adi-cionalmente, a base de banheiro 20 inclui uma superfície depiso 22, uma estrutura de suporte 24, e um par de canais desuporte 26 e 28. Tal como ilustrado, a estrutura de suporte24 liga a área entre o primeiro canal de suporte 26 e o se-gundo canal de suporte 28, fornecendo assim o suporte neces-sário para a superfície de piso 22. Também está ilustrado umrebaixo de tanque de resíduos 30 que é especificamente con-figurado para receber e suportar um tanque de resíduos devaso sanitário (não mostrado). O rebaixo de tanque de resí-duos 30 é criado pela formação dos suportes circundantes 32,34 e 36. Especificamente, o suporte à esquerda 32 fica situ-ado no lado esquerdo do rebaixo 30, o suporte traseiro 34fica situado no lado de trás do rebaixo 30, e o suporte àdireita 36 fica situado no lado direito do rebaixo 30. Adi-cionalmente, a estrutura de suporte de piso 24 circunda orebaixo 30 em um lado dianteiro, fornecendo assim suporte emtodos os quatro lados do rebaixo 30.Na modalidade preferida, a estrutura base é umaparte rotomoldada única, a qual é um componente integral Cí-nico. Adicionalmente, a base de banheiro 20 é configuradapara cooperar com os outros componentes criando a cabine,tal como ilustrado de uma maneira geral na figura 1.
Referindo-se agora à figura 4, está ilustrada umavista inferior da base de banheiro 20. De forma mais signi-ficativa, a figura 4 fornece detalhe adicional com referên-cia à estrutura de suporte 24, a qual fornece uma estruturade piso aperfeiçoada para o banheiro portátil da presenteinvenção. Tal como mencionado anteriormente, a estrutura desuporte 24 liga o espaço entre o primeiro canal 26 e o se-gundo canal 28, fornecendo assim uma estrutura de base sobrea qual a parte remanescente do banheiro portátil pode ser formada. A estrutura de suporte propriamente dita inclui di-versas nervuras principais 40, cada uma das quais é moldadana superfície de fundo da base de banheiro 20. Estas nervu-ras principais 40 se estendem através da estrutura total, esão configuradas um pouco de forma consistente com nervurasde suporte convencionais. Entre cada uma das nervuras de su-porte existe uma tela de suporte 42, elaborada de uma plura-lidade de partes arqueadas 44 em que cada uma se estende demodo ascendente para eventualmente entrar em contato com umacamada superior da estrutura de piso 20.
Referindo-se agora à figura 7, está ilustrada umavista mais detalhada desta estrutura de suporte. Mais espe-cificamente, a figura 7 ilustra uma vista seccional trans-versal mostrando a pluralidade de partes arqueadas 44 e asua cooperação cora as nervuras de suporte 40. Conforme ilus-trado mais detalhadamente na figura 7A, a qual é uma vistaexplodida da seção transversal da figura 7, as partes arque-adas 44 criam um ponto de contato 48 onde o material é unidocom a parte suportando a superfície de piso 22. Naturalmen-te, a superfície de piso 22 é criada de um painel de materi-al 50. O material de superfície de piso 50 é moldado com aparte arqueada 44, ou formado com ela, para fornecer um pon-to de contato rígido 48, tal como ilustrado mais detalhada-mente na figura 7A. Será percebido pelos versados na técnicaque também existe uma parte arqueada 4 6 similar voltada o-postamente, espaçada longe da parte arqueada 44, mas criandouma estrutura muito similar. Tal como ilustrado na figura 4,as partes arqueadas 44 estão ilustradas em uma fileira, en- quanto que as partes arqueadas 46 voltadas opostamente estãosituadas em fileiras adjacentes. Conseqüentemente, a tela desuporte 42 é criada tendo múltiplos pontos de contato uni-formemente espaçados para suportar a superfície de piso 22.
Tal como também ilustrado e sugerido anteriormen-te, a estrutura base 20 inclui um primeiro canal de suporte26 e um segundo canal de suporte 28. Cada um destes canaisde suporte é configurado para incluir uma cavidade interna60, a qual conterá facilmente água de lavagem para uso emuma aplicação de lavagem. Mais especificamente, os canaisincluem uma primeira cavidade interna 60 e uma segunda cavi-dade interna 62, as quais são separadas uma da outra porcausa de restrições de configuração de moldagem e base. Re-ferindo-se à figura 8, isto está ilustrado esquematicamente.A fim de utilizar estes tanques para capacidades de lavagemuma bomba 64 é incorporada, a qual é conectada de forma ope-rável à primeira cavidade interna 60 e à segunda cavidadeinterna 62. A bomba é ligada funcionalmente à primeira cavi-dade interna 60 por meio de uma mangueira de entrada 66. A-dicionalmente, a bomba 64 é conectada à segunda cavidade in-terna 62 por meio de uma segunda mangueira de entrada 68.Pela operação da bomba, a água pode ser fornecida para ou-tros sistemas através de uma saida 70. Falando de uma manei-ra geral, este sistema faz uso de ambas as cavidades inter-nas para efetivamente e de forma eficiente armazenar água delavagem, ao mesmo tempo que satisfazendo às necessidades es-truturais da base de banheiro 20.
A fim de alcançar efetivamente esta capacidade debombeamento de tanque duplo, a bomba de sifão da presenteinvenção é projetada exclusivamente. Este projeto está ilus-trado mais detalhadamente na figura 9, a qual mostra um alo-jamento de bomba 80 tendo uma entrada de bomba 82. Fixado àentrada de bomba 82 está um acoplamento de entrada 84, oqual fornece a chave para operar o sistema de bomba de re-servatório duplo. Especificamente, o acoplamento de entrada84 fornece um recurso de autonivelamento, ao mesmo tempo queconsidera água a ser puxada de cada reservatório particular.O acoplamento de entrada 84 inclui uma primeira entrada 86 ea segunda entrada 88, as quais são acopladas respectivamenteà primeira mangueira de entrada 66 e à segunda mangueira deentrada 68. Uma saida de acoplamento 90 permite que a águaseja puxada de ambos os reservatórios simultaneamente pelabomba de sifão 64. Também, por causa de o acoplamento de en-trada 84 levar em conta escoamento de fluido livre entre osdois reservatórios diferentes, o autonivelamento é alcança-do. Mais especificamente, os níveis de água nos dois reser-vatórios particulares se manterão níveis iguais por toda aoperação por causa da capacidade natural de escoamento defluido entre estes dois reservatórios, e da existência de umvácuo inicial no sistema criado quando a bomba é operadaprimeiramente.
Embora muitas variações diferentes sejam possí-veis, a bomba nesta modalidade é operada por meio de um bo-tão de pressão 92. A bomba propriamente dita é tipicamentemontada no piso da base 20 e assim ela é operável pelo pé dousuário. Naturalmente, outras variações são possíveis. Adi- cionalmente, é considerado que a bomba de sifão 64 é usadapara fornecer fluido de lavagem para um mecanismo de lavagemno banheiro portátil. Um mecanismo de lavagem como este podeser incorporado em um vaso sanitário com descarga ou um uri-nol com descarga de vários tipos. Dito isso, a bomba de si- fão 64 também pode ser usada para fornecer água para um me-canismo ou pia de lavagem de mão de algum tipo. A presenteinvenção tem sido até agora descrita com referência às di-versas modalidades. A descrição detalhada e exemplos anteri-ores foram dados somente para clareza de entendimento. Osversados na técnica reconhecerão que muitas mudanças podemser feitas nas modalidades descritas sem fugir do escopo eespírito da invenção. Assim, o escopo da presente invençãonão deve ser limitado aos detalhes e estruturas exatos des-critos neste documento, mas em vez disso deve ser pelas rei-vindicações anexas e equivalências.

Claims (8)

1. Estrutura base uniforme criando uma plataformaestável em uma superfície superior da mesma capaz de supor-tar o peso de indivíduos, a estrutura base sendoCARACTERIZADA por compreender:uma parte de fundo contatando uma superfície desuporte em pelo menos dois locais;um painel de topo formando a plataforma em uma su-perfície superior do mesmo; eum painel de fundo formado ligando os pelo menosdois locais da parte de fundo contatando a superfície de su-porte, o painel de fundo possuindo uma pluralidade de nervu-ras primárias e uma tela de suporte se estendendo entre asnervuras primárias, a tela de suporte se estendendo ascen-dentémente tal que uma parte superior da tela de suportecontate uma superfície inferior do painel de topo, onde atela de suporte possui uma pluralidade de partes arqueadasnão simétricas se estendendo entre cada par de nervuras pri-márias e o painel de topo, cada parte arqueada não simétricase estendendo somente por uma parte longitudinal do compri-mento da nervura primária, a pluralidade de partes arqueadasnão simétricas se alternando em direção se estendendo parabaixo do comprimento da nervura primária, desse modo criandoum padrão alternado de pontos de contato.
2. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-1, CARACTERIZADA pelo fato de que a parte de fundo inclui umprimeiro canal e um segundo canal, e o painel de fundo ligauma área entre o primeiro canal e o segundo canal.
3. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-1, CARACTERIZADA pelo fato de que o primeiro canal, o segun-do canal, o painel de topo e o painel de fundo formam um ú-nico componente moldado.
4. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-3, CARACTERIZADA pelo fato de que a base é roto-moldada.
5. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-3, CARACTERIZADA pelo fato de que o primeiro canal e o se-gundo canal incluem um primeiro reservatório e um segundoreservatório, respectivamente, internamente moldados paraconter um liquido.
6. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-5, CARACTERIZADA pelo fato de que o primeiro reservatório eo segundo reservatório são isolados um do outro tal quefluido não possa fluir entre os mesmos.
7. Estrutura base, de acordo.com a reivindicação-1, CARACTERIZADA pelo fato de que a tela de suporte adicio-nalmente inclui uma pluralidade de partes substancialmenteretas opostas às partes arqueadas e provendo uma conexão en-tre a nervura primária e o ponto de contato no lado oposto àpluralidade de partes arqueadas.
8. Estrutura base, de acordo com a reivindicação-6, CARACTERIZADA adicionalmente pelo fato de compreender umabomba de lavagem para prover água de lavagem para sistemassubseqüentes, a bomba de lavagem em contato fluido com oprimeiro reservatório e o segundo reservatório.
BRPI0617190A 2005-10-08 2006-10-10 aparelho sanitário portátil BRPI0617190B1 (pt)

Applications Claiming Priority (5)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US72455705P 2005-10-08 2005-10-08
US60/724.557 2005-10-08
US11/544,529 US7975325B2 (en) 2005-10-08 2006-10-06 Portable toilet
US11/554.529 2006-10-06
PCT/US2006/039664 WO2007044776A2 (en) 2005-10-08 2006-10-10 Portable toilet

Publications (2)

Publication Number Publication Date
BRPI0617190A2 true BRPI0617190A2 (pt) 2011-07-19
BRPI0617190B1 BRPI0617190B1 (pt) 2017-02-07

Family

ID=37943491

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0617190A BRPI0617190B1 (pt) 2005-10-08 2006-10-10 aparelho sanitário portátil

Country Status (7)

Country Link
US (1) US7975325B2 (pt)
EP (1) EP1945885B1 (pt)
AU (2) AU2006302132C1 (pt)
BR (1) BRPI0617190B1 (pt)
HK (1) HK1124895A1 (pt)
NZ (2) NZ567811A (pt)
WO (1) WO2007044776A2 (pt)

Families Citing this family (11)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US20080184471A1 (en) * 2007-02-07 2008-08-07 Hampel Lance T Multi-Piece Tank for Portable Restrooms
DE102007027472B3 (de) * 2007-06-14 2008-07-24 Hoffmeister Leuchten Gmbh Mobile Toilettenkabine
US20100186162A1 (en) * 2009-01-27 2010-07-29 City Of Portland Public Restroom
US8091157B2 (en) * 2009-02-25 2012-01-10 Polyjohn Enterprises Corporation Modular portable restroom
US9340963B2 (en) * 2013-02-05 2016-05-17 Bertram Y. ITO Transportable restroom
US9309683B1 (en) * 2015-01-12 2016-04-12 Daniel Huang Mobile toilet with ventilation and heat-dissipating device
US10329783B2 (en) * 2015-10-15 2019-06-25 Sansom Industries LLC Portable restroom assembly with hands-free door opening system
US20170226722A1 (en) * 2016-02-07 2017-08-10 The Modern Group, Ltd. Portable Restroom Safety Center
US10066409B2 (en) 2016-07-11 2018-09-04 Sansom Industries LLC Accessible portable restroom and floor system and structures for portable restrooms and similar enclosures
USD980456S1 (en) * 2020-06-25 2023-03-07 Lendlease Americas Inc. Temporary restroom
US11391053B1 (en) * 2021-03-04 2022-07-19 Michal Rosen Low-slung booth

Family Cites Families (3)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US6507958B1 (en) * 1996-09-06 2003-01-21 Richard Leach Tagg Multi-function base unit for portable stand-alone restroom facility
US7373757B2 (en) * 1999-02-19 2008-05-20 Hampel Lance T Skid base for portable building
US6327719B1 (en) * 2000-03-10 2001-12-11 Satellite Industries, Inc. Portable restroom having molded base assembly with internal tank

Also Published As

Publication number Publication date
EP1945885B1 (en) 2015-12-23
US7975325B2 (en) 2011-07-12
HK1124895A1 (zh) 2009-07-24
WO2007044776A2 (en) 2007-04-19
AU2010214702A1 (en) 2010-09-16
US20070163036A1 (en) 2007-07-19
AU2006302132A1 (en) 2007-04-19
AU2010214702B2 (en) 2012-02-02
AU2006302132B2 (en) 2010-05-27
EP1945885A2 (en) 2008-07-23
AU2006302132C1 (en) 2011-03-03
BRPI0617190B1 (pt) 2017-02-07
NZ567811A (en) 2011-07-29
NZ590374A (en) 2011-11-25
WO2007044776A3 (en) 2007-07-12
EP1945885A4 (en) 2014-12-03

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0617190A2 (pt) aparelho sanitário portátil
JP2656425B2 (ja) 仮設水洗トイレ装置
US4799272A (en) Roll-up flush toilet
MX2008004638A (es) Retrete portatil
US1143128A (en) Combination bath-room fixture.
US1379318A (en) Bath-room fixture
US260967A (en) Slop safe for water closets
CN207295912U (zh) 一种防臭节水马桶
KR200436366Y1 (ko) 양변기용 남성소변기
JP2001353093A (ja) トイレユニット
JPH0567759U (ja) ユニットバスルーム
KR950013883B1 (ko) 조립식 욕실용 바닥구조물
BR202017015967U2 (pt) Container banheiro
JPH0747477Y2 (ja) 手すり付き防水パン
US323549A (en) Water-closet bowl
JPH024655Y2 (pt)
JP2002155638A (ja) 仮設トイレ
JP3444768B2 (ja) システムトイレットルーム
JPH10259634A (ja) 家具調圧送便器
KR200180246Y1 (ko) 세면장용 신발
JPH049906Y2 (pt)
KR200145290Y1 (ko) 절수형 남여 공용 소변기
JPH11131569A (ja) 便器ユニット
BRMU9102447U2 (pt) banheiro coletivo do tipo màvel
BR202013009431U2 (pt) Aperfeiçoamento em sanitário hidráulico portátil

Legal Events

Date Code Title Description
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]
B21F Lapse acc. art. 78, item iv - on non-payment of the annual fees in time

Free format text: REFERENTE A 13A ANUIDADE.

B24J Lapse because of non-payment of annual fees (definitively: art 78 iv lpi, resolution 113/2013 art. 12)

Free format text: EM VIRTUDE DA EXTINCAO PUBLICADA NA RPI 2535 DE 06-08-2019 E CONSIDERANDO AUSENCIA DE MANIFESTACAO DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS, INFORMO QUE CABE SER MANTIDA A EXTINCAO DA PATENTE E SEUS CERTIFICADOS, CONFORME O DISPOSTO NO ARTIGO 12, DA RESOLUCAO 113/2013.