BR102012020572A2 - Máquina de trabalho articulada - Google Patents

Máquina de trabalho articulada Download PDF

Info

Publication number
BR102012020572A2
BR102012020572A2 BRBR102012020572-6A BR102012020572A BR102012020572A2 BR 102012020572 A2 BR102012020572 A2 BR 102012020572A2 BR 102012020572 A BR102012020572 A BR 102012020572A BR 102012020572 A2 BR102012020572 A2 BR 102012020572A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
support
side plate
pair
peripheral edge
element according
Prior art date
Application number
BRBR102012020572-6A
Other languages
English (en)
Other versions
BR102012020572A8 (pt
BR102012020572B1 (pt
Inventor
Nathan Bradley
Matthew D Wagenbach
Jason Mattice
Ronald C Natzke
Ralph D Galloway
Original Assignee
Cnh America Llc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Cnh America Llc filed Critical Cnh America Llc
Publication of BR102012020572A2 publication Critical patent/BR102012020572A2/pt
Publication of BR102012020572A8 publication Critical patent/BR102012020572A8/pt
Publication of BR102012020572B1 publication Critical patent/BR102012020572B1/pt

Links

Classifications

    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E02HYDRAULIC ENGINEERING; FOUNDATIONS; SOIL SHIFTING
    • E02FDREDGING; SOIL-SHIFTING
    • E02F3/00Dredgers; Soil-shifting machines
    • E02F3/04Dredgers; Soil-shifting machines mechanically-driven
    • E02F3/96Dredgers; Soil-shifting machines mechanically-driven with arrangements for alternate or simultaneous use of different digging elements
    • E02F3/963Arrangements on backhoes for alternate use of different tools
    • E02F3/964Arrangements on backhoes for alternate use of different tools of several tools mounted on one machine
    • EFIXED CONSTRUCTIONS
    • E02HYDRAULIC ENGINEERING; FOUNDATIONS; SOIL SHIFTING
    • E02FDREDGING; SOIL-SHIFTING
    • E02F3/00Dredgers; Soil-shifting machines
    • E02F3/04Dredgers; Soil-shifting machines mechanically-driven
    • E02F3/28Dredgers; Soil-shifting machines mechanically-driven with digging tools mounted on a dipper- or bucket-arm, i.e. there is either one arm or a pair of arms, e.g. dippers, buckets
    • E02F3/36Component parts
    • E02F3/38Cantilever beams, i.e. booms;, e.g. manufacturing processes, forms, geometry or materials used for booms; Dipper-arms, e.g. manufacturing processes, forms, geometry or materials used for dipper-arms; Bucket-arms

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Mining & Mineral Resources (AREA)
  • Civil Engineering (AREA)
  • General Engineering & Computer Science (AREA)
  • Structural Engineering (AREA)
  • Component Parts Of Construction Machinery (AREA)
  • Pivots And Pivotal Connections (AREA)

Abstract

MÁQUINA DE TRABALHO ARTICULADA Um elemento de articulação de uma máquina de trabalho inclui uma placa lateral de um par oposto de placas laterais , cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral . Pelo menos um suporte que forma uma junta pivô é fixado em porções correspondentes de cada superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais. Uma placa separadora é posicionada entre o par placas laterais. Um elemento de reforço tem uma borda periférica coletivamente fixada em uma superfície de placa de lateral , pelo menos um suporte e a placa separadora. O elemento de reforço forma um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral , a borda periférica forma uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora, e pelo menos um suporte é totalmente fixo em uma superfície de placa lateral.

Description

“MÁQUINA DE TRABALHO ARTICULADA”
Referência remissiva a pedidos relacionados
O presente pedido reivindica o benefício do pedido provisional US no. 61/526.012, intitulado “ARTICULATED WORK MACHINE”, depositado em 22 de agosto de 2011, cujo pedido é pelo presente incorporado a título de referência na íntegra.
Campo da invenção
A presente invenção refere-se genericamente a uma máquina de trabalho, e mais particularmente a uma máquina de trabalho articulada tendo juntas reforçadas e elementos estruturais correspondentes configurados para fornecer uma vida de resistência estendida, enquanto adiciona peso mínimo.
Antecedentes da invenção
Máquinas de trabalho articuladas, como retroescavadeira, também mencionada como escavadeira, são utilizadas comumente em locais de obra. Suportes formados na lança da retroescavadeira que são fixados aos cilindros hidráulicos transferem cargas grandes para a estrutura de retroescavadeira. Esses suportes estão sujeitos à falha prematura.
Por conseguinte, seria desejável para uma construção de lança capaz de resistir a cargas aumentadas enquanto aumenta a vida de resistência associada a tais cargas, com aumento de peso mínimo da lança.
Sumário da invenção
A presente invenção refere-se a um elemento de articulação de uma máquina de
trabalho incluindo uma placa lateral de um par oposto de placas laterais, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral. Pelo menos um suporte formando uma junta pivô é fixado a porções correspondentes de cada superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais. Uma placa separadora é posi25 cionada entre o par de placas laterais. Um elemento de reforço tendo uma borda periférica é coletivamente fixado em uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora. O elemento de reforço formando um compartimento contínuo é espaçado da superfície da placa lateral, a borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora, e pelo menos um 30 suporte fixado totalmente em uma superfície de placa lateral.
A presente invenção se refere ainda a uma máquina de trabalho incluindo um elemento de articulação. O elemento de articulação inclui uma placa lateral de um par oposto de placas laterais, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral. Pelo menos um suporte formando uma junta pivô é fixado a por35 ções correspondentes de cada superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais. Uma placa separadora é posicionada entre o par de placas laterais. Um elemento de reforço tendo uma borda periférica é coletivamente fixado em uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora. O elemento de reforço forma um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral, a borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral, pelo um suporte e a placa separadora, e pelo menos um suporte totalmente fixado em uma superfície de placa lateral.
A presente invenção refere-se ainda a um método para montar um elemento de ar
ticulação para um veículo de trabalho. O método inclui fornecer um par de placas laterais opostas, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral. O método inclui ainda fornecer pelo menos um par de suportes formando coletivamente uma junta pivô, cada suporte a ser fixado em uma porção correspondente de uma superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais. O método inclui ainda fornecer uma placa separadora posicionada entre o par de placas laterais. O método inclui ainda fornecer um par de elementos de reforço cada tendo uma borda periférica, cada elemento de reforço a ser coletivamente fixado em uma superfície de placa lateral voltada para a outra placa lateral, pelo menos um suporte e placa separadora. O método inclui ainda soldar cada suporte de pelo menos um par de suportes em uma porção correspondente da superfície de uma placa lateral do par de placas laterais. O método inclui ainda soldar a placa separadora em cada das placas laterais e um suporte correspondente de pelo menos um par de suportes. O método inclui ainda coletivamente soldar cada elemento de reforço em um suporte correspondente de pelo menos um par de suportes e em uma porção correspondente de uma superfície de cada das placas laterais e em uma porção correspondente da placa separadora. Cada elemento de reforço forma um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral correspondente, cada borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral correspondente, pelo menos um suporte e a placa separadora, e a periferia de pelo menos um suporte soldado em uma superfície de placa lateral correspondente.
Uma vantagem da presente invenção é uma estrutura reforçada que acrescenta pouco peso.
Outras características e vantagens da presente invenção serão evidentes a partir da seguinte descrição mais detalhada da modalidade preferida, tomada em combinação com os desenhos em anexo que ilustram como exemplo, os princípios da invenção.
Breve descrição dos desenhos
A figura 1 é uma vista lateral de uma modalidade de uma máquina de trabalho.
A figura 2 é uma vista em perspectiva superior de uma lança da máquina de trabalho da figura 1 com uma placa lateral removida.
A figura 3 é uma vista em perspectiva superior de um suporte de cilindro de lança
exemplar.
A figura 5 é uma vista em perspectiva superior de um suporte de cilindro mergulhador exemplar.
A figura 5 é uma vista em perspectiva de um elemento de reforço de lança.
As figuras 6-8 são vistas diferentes, aumentadas da lança da figura 2.
Sempre que possível, os mesmos números de referência serão utilizados em todos os desenhos para se referir a partes iguais ou similares.
Descrição detalhada da invenção
Com referência aos desenhos para uma descrição de uma máquina de terraplanagem articulada 10, às vezes mencionada como escavadeira ou retroescavadeira, que emprega a presente invenção, a figura 1 mostra um elemento de articulação ou uma terceira porção ou lança 14 em uma posição abaixada. A lança 14 pivota em torno de uma junta pivô
34 e eixo geométrico pivô coincidente de uma segunda porção ou armação de oscilação ou armação 20 e é controlada por extensão/contração de um êmbolo de fluido 22 conectado entre juntas pivô 28, 30. A armação 20 pivota em torno de uma junta pivô 45 com relação a uma primeira porção ou armação de base 11 da máquina. Similarmente, um elemento ou 15 braço de articulação 16, freqüentemente mencionado como um mergulhador, pivota em torno da junta pivô 32 da lança 14 e é controlado por extensão/contração de êmbolo de fluido
24 conectado entre juntas pivô 36, 38. Além disso, o acessório t ou implemento 18, como uma caçamba, é conectado pivotavelmente ao braço 16 e é controlado por extensão/contração de um êmbolo de fluido 26 conectado entre a junta pivô 40 e ligações interconectadas 42. Uma retroescavadeira 12 compreende a combinação de lança 14, braço 16, implemento 18 e conexões de pivotar entre os mesmos.
Como utilizado aqui, o termo articulado, como em máquina articulada, indica que a máquina inclui articulações, conexões ou juntas pivô ou pivotáveis ou de articulação, cujos termos podem ser utilizados de forma intercambiável.
A figura 2 mostra a lança 14 com uma placa lateral 46 não mostrada para clareza,
um par de placas laterais opostas 46 definindo superfícies opostas exteriores de lança 14. Uma primeira placa separadora 54 e uma segunda placa separadora 56 estendem substancialmente ao longo da lança 14 definindo uma passagem 58 entre placas laterais opostas 46 através das quais estendem linhas hidráulicas e outros encanamentos ou componentes (não 30 mostrados) através ou posicionados dentro da lança 14. A junta pivô 30 é formada em um suporte de cilindro de lança 48 fixado à placa lateral 46 e elemento de reforço 52, como uma placa. Similarmente, a junta pivô 38 é formada em um suporte de cilindro mergulhador 50 fixado na placa lateral 46 e elemento de reforço 52. Deve ser entendido que um suporte de cilindro de lança 48, suporte de cilindro mergulhador 50, e elemento de reforço 52 também 35 correspondem à placa lateral não mostrada na figura 2.
A figura 3 mostra o suporte de cilindro de lança 48 incluindo uma superfície traseira 49 que é fixada à placa lateral 46 (figura 2). O suporte de cilindro de lança 48 inclui ainda um ressalto cilíndrico 60 através do qual é formada a junta pivô 30. Além disso, o suporte de cilindro de lança 48 inclui ainda uma primeira região escalonada 62 que define uma porção substancial da periferia externa do suporte de cilindro de lança 48, com a primeira região escalonada 62 tendo uma primeira superfície de suporte 63 que é substancialmente paralela 5 à superfície traseira 49. Um par de entalhes 66 separa a primeira região escalonada 62 da porção restante da periferia externa de suporte de cilindro de lança 48. Prosseguindo para dentro ao longo da primeira superfície de suporte 63 em direção ao ressalto cilíndrico 60, a primeira superfície de suporte 63 faz transição para uma segunda região escalonada 64 tendo uma segunda superfície 65 que é substancialmente paralela à superfície traseira 49. 10 Em uma modalidade, o suporte de cilindro de lança 48 pode ser uma forjadura, enquanto em outra modalidade o suporte de cilindro de lança 48 pode ser uma fundição.
A figura 4 mostra o suporte de cilindro mergulhador 50 incluindo uma superfície traseira 51 que é fixada à placa lateral 46 (figura 2). O suporte de cilindro mergulhador 50 inclui ainda um ressalto cilíndrico 70 através do qual é formada a junta pivô 38. Além disso, o su15 porte de cilindro mergulhador 50 inclui ainda uma terceira região escalonada 72 que define uma porção substancial da periferia externa do suporte de cilindro mergulhador 50, com a terceira região escalonada 72 tendo uma terceira superfície de suporte 73 que é substancialmente paralela à superfície traseira 51. Um entalhe 80 forma uma descontinuidade em uma extremidade da terceira região escalonada 72, com um par de cantos entalhados 79 20 formados em extremidades opostas da terceira reaião escalonada 72. Prosseauindo Dara dentro ao longo da terceira superfície de suporte 73 em direção ao ressalto cilíndrico 70, a terceira superfície de suporte 73 faz transição para uma quarta região escalonada 74 tendo uma quarta superfície 75 que é substancialmente paralela à superfície traseira 51. Uma porção da quarta região escalonada 74 inclui uma borda 76, com uma porção adjacente da 25 quarta região escalonada 74 incluindo uma borda 78. Em uma modalidade o suporte de cilindro mergulhador 50 pode ser uma forjadura, enquanto em outra modalidade o suporte de cilindro mergulhador 50 pode ser uma fundição.
A figura 5 mostra um elemento de reforço 52 incluindo uma abertura 86 configurada para receber o suporte de cilindro de lança 48 (figura 3), um primeiro flange inclinado 82 e 30 um segundo flange inclinado 84 formados ao longo de lados adjacentes de elemento de reforço 52. O primeiro flange inclinado 82 estende entre a abertura 86 e uma primeira borda 90. O elemento de reforço 52 inclui uma segunda borda 92 configurada para encostar-se em uma superfície da primeira placa separadora 54 (figura 2). A abertura 86, primeiro flange inclinado 82, segundo flange inclinado 84, primeira borda 90 e segunda borda 92 coletiva35 mente representam uma borda periférica de elemento de reforço 52. Opcionalmente, uma curva 88 pode ser formada no elemento de reforço 52, como por motivos de fornecer espaço adicional entre placas laterais correspondentes 46 (figura 2) sem remover segundo flange inclinado 84. Em uma modalidade, com a exceção de curva 88, o primeiro flange inclinado 82 e segundo flange inclinado 84, elemento de reforço 52 pode ser substancialmente plano.
As figuras 3, 4 mostram características de suporte de cilindro 48, 50 e as figuras 6-8 mostram vistas parciais ampliadas diferentes do elemento de reforço 52 montado na placa lateral 46, suporte de cilindro de lança 48, suporte de cilindro mergulhador 50 e primeira placa separadora 54. O suporte de cilindro de lança 48 pode ser fixado à placa lateral 46 por uma solda em filete formada em torno da periferia externa total do suporte de cilindro de lança 48, menos entalhes 66 formados no suporte de cilindro de lança 48. Similarmente, o suporte de cilindro mergulhador 50 pode ser fixado à placa lateral 46 por uma solda em filete formada em torno da periferia externa total do suporte de cilindro mergulhador 50, menos entalhe 80 e uma região adjacente ao canto entalhado 79 voltada para longe do elemento de reforço 52 (figura 6) formado no suporte de cilindro mergulhador 50. Uma pessoa versada na técnica observaria que a formação de soidas em filete nos respectivos entalhes 66, 80 antes da instalação do elemento de reforço 52 evitaria que o elemento de reforço 52 fizesse contato de encosto com a respectiva primeira superfície de suporte 63 do suporte de cilindro de lança 48 e terceira superfície de suporte 73 do suporte de cilindro mergulhador 50. Similarmente, na modalidade exemplar como mostrado na figura 6, a formação de uma solda em filete adjacente ao canto entalhado 79 voltado para longe do elemento de reforço 52 do suporte de cilindro mergulhador 50 antes da instalação da primeira placa separadora 54 evitaria que a primeira placa separadora 54 fizesse contato de encosto com uma porção correspondente do suporte de cilindro mergulhador 50. Após colocação do elemento de reforço 52 de tal modo que a abertura 86 do elemento de reforço 52 esteja em contato de encosto com a primeira superfície de suporte 63 da primeira região escalonada 62 do suporte de cilindro de lança 48, a primeira borda 90 do elemento de reforço 52 está em contato de encosto com a terceira superfície de suporte 73 da terceira região escalonada 72, e a segunda borda 92 do elemento de reforço 52 está em proximidade estreita com ou em contato de encosto com uma superfície confrontante da primeira placa separadora 54, o elemento de reforço 52 pode ser fixo. Isto é, uma solda em filete pode ser formada entre o primeiro flange inclinado 82 do elemento de reforço 52 e uma superfície 47 da placa lateral 46 entre suportes de cilindro 48, 50. Uma solda de penetração total 100 entre o elemento de reforço 52 e segunda região escalonada 64 do suporte de cilindro 48 é formada entre uma folga 98 que separa a abertura 86 do elemento de reforço 52 e segunda região escalonada 64 do suporte de cilindro 48. Soidas em filete são também formadas entre a placa lateral 46 e respectivo segundo flange inclinado 84 e extremidade 92 do elemento de reforço 52. Uma solda de penetração total 96 entre o elemento de reforço 52 e borda 76 da quarta região escalonada 74 do suporte de cilindro 50 é formada entre uma folga 94 que separa a primeira borda 90 do elemento de reforço 52 e quarta região escalonada 74 do suporte de cilindro 50. Como mostrado, após conclusão das soidas, o elemento de reforço 52 contém soidas que circundam totalmente a periferia ou periferia externa do elemento de reforço 52 até as respectivas superfícies de suportes de cilindro 48, 50, superfície 47 da placa lateral 46 e primeira placa separadora 54. Similarmente, após instalação do elemento de reforço 52, os 5 suportes de cilindro 48, 50 contêm soidas que circundam totalmente a periferia ou periferia externa de cada dos suportes de cilindro. O elemento de reforço 52 forma um compartimento contínuo 102 espaçado da superfície 47 da placa lateral 46. Isto é, o compartimento 102 não necessita conter defletores ou outros tipos de suportes que de outro modo exigiriam aberturas formadas no elemento de reforço 52 para assegurar que os defletores ou suportes 10 entre a placa lateral 46 e o elemento de reforço 52 por soldagem ou outra técnica de fabricação. Além disso, suportes de cilindro 48, 50, elemento de reforço 52, e um lado correspondente de primeira placa separadora 54 podem ser fixados entre si como descrito anteriormente, com acesso somente à superfície 47 da placa lateral 46, que simplifica grandemente o processo de fabricação. Isto é, acesso à superfície oposta à superfície 47 da placa 15 lateral 46 não é necessário para fixar suportes de cilindro 48, 50, elemento de reforço 52 e o lado correspondente da primeira placa separadora 54 entre si. Essa combinação de soidas periféricas externas com elemento de reforço 52 fornece capacidades de suporte de carga aperfeiçoadas associadas à lança, bem como propriedades de fadiga significativamente aperfeiçoadas. Isto é, não somente a lança pode suportar maiores cargas estruturais durante 20 operação, como os suportes de cilindro 48, 50, bem como outras porções da lança podem suportar essas cargas maiores por um período de tempo significativamente mais longo do que era anteriormente possível. Além disso, um aumento mínimo de peso é associado ao elemento de reforço 52, de arranjo exemplar.
Embora a invenção tenha sido descrita com referência a uma modalidade preferida, 25 será entendido por aqueles versados na técnica que várias alterações podem ser feitas e equivalentes podem ser substituídos por elementos dos mesmos sem se afastar do escopo da invenção. Além disso, muitas modificações podem ser feitas para adaptar uma situação específica ou material aos ensinamentos da invenção sem se afastar do escopo essencial da mesma. Portanto, pretende-se que a invenção não seja limitada à modalidade específica 30 revelada como o melhor modo considerado para realizar a presente invenção, porém que a invenção incluirá todas as modalidades compreendidas no escopo das reivindicações apenas.

Claims (20)

1.Elemento de articulação de uma máquina de trabalho, CARACTERIZADO pelo fato de que compreende: Uma placa lateral de um par oposto de placas laterais, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral; Pelo menos um suporte formando uma junta pivô fixada em porções correspondentes de cada superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais; Uma placa separadora posicionada entre o par de placas laterais; e Um elemento de reforço tendo uma borda periférica coletivamente fixada em uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora; Em que o elemento de reforço formando um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral, a borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora, e pelo menos um suporte totalmente fixado em uma superfície de placa lateral.
2.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que o elemento de reforço tem pelo menos um flange inclinado estendendo até uma porção da borda periférica.
3.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que uma porção da borda periférica do elemento de reforço encosta-se a uma superfície de suporte de pelo menos um suporte.
4.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 3, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma segunda região escalonada que forma uma folga entre uma porção correspondente da borda periférica do elemento de reforço.
5.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 4, CARACTERIZADO pelo fato de que a folga permite formação de uma solda de penetração total entre pelo menos um suporte e o elemento de reforço.
6.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 5, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma primeira região escalonada, a superfície de suporte é separada da superfície da placa lateral pela primeira região escalonada.
7.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que uma abertura formada no elemento de reforço encosta-se a uma superfície de suporte de pelo menos um suporte.
8.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma segunda região escalonada que forma uma folga entre uma porção correspondente da borda periférica do elemento de reforço.
9.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADO pelo fato de que a folga permite formação de uma solda de penetração total entre pelo menos um suporte e o elemento de reforço.
10.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que a máquina de trabalho é uma retroescavadeira.
11.Máquina de trabalho, CARACTERIZADA pelo fato de que compreende Um elemento de articulação compreendendo Uma placa lateral de um par oposto de placas laterais, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral; Pelo menos um suporte que forma uma junta pivô fixada em porções correspondentes de cada superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais; Uma placa separadora posicionada entre o par de placas laterais; e Um elemento de reforço tendo uma borda periférica coletivamente fixada em uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora; Em que o elemento de reforço formando um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral, a borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral, pelo menos um suporte e a placa separadora, e pelo menos um suporte totalmente fixado em uma superfície de placa lateral.
12.Máquina de trabalho, de acordo com a reivindicação 11, CARACTERIZADO pelo fato de que o elemento de reforço tendo pelo menos um flange inclinado estendendo até uma porção da borda periférica.
13.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 11, CARACTERIZADO pelo fato de que uma porção da borda periférica do elemento de reforço encosta-se a uma superfície de suporte de pelo menos um suporte.
14.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 13, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma segunda região escalonada formando uma folga entre uma porção correspondente da borda periférica do elemento de reforço.
15.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 14, CARACTERIZADO pelo fato de que a folga permite formação de uma solda de penetração total entre pelo menos um suporte e o elemento de reforço.
16.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 15, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma primeira região escalonada, a superfície de suporte é separada da superfície da placa lateral pela primeira região escalonada.
17.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 11, CARACTERIZADO pelo fato de que uma abertura formada no elemento de reforço encosta-se a uma superfície de suporte de pelo menos um suporte.
18.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 17, CARACTERIZADO pelo fato de que a superfície de suporte de pelo menos um suporte é adjacente a uma se gunda região escalonada que forma uma folga entre uma porção correspondente da borda periférica do elemento de reforço.
19.Elemento de articulação, de acordo com a reivindicação 18, CARACTERIZADO pelo fato de que a folga permite formação de uma solda de penetração total entre pelo menos um suporte e o elemento de reforço.
20.Método para montar um elemento de articulação para um veículo de trabalho, CARACTERIZADO pelo fato de que compreende: Fornecer um par de placas laterais opostas, cada placa lateral do par de placas laterais tendo uma superfície voltada para a outra placa lateral; Fornecer pelo menos um par de suportes coletivamente formando uma junta pivô, cada suporte a ser fixado em uma porção correspondente de uma superfície confrontante de uma placa lateral do par de placas laterais; Fornecer uma placa separadora posicionada entre o par de placas laterais; e Fornecer um par de elementos de reforço cada tendo uma borda periférica, cada elemento de reforço a ser coletivamente fixado em uma superfície de placa lateral voltada para a outra olaca lateral, oelo menos um suDorte e a Dlaca separadora: Soldar cada suporte de pelo menos um par de suportes em uma porção correspondente de uma superfície de uma placa lateral do par de placas laterais; Soldar a placa separadora em cada das placas laterais e um suporte correspondente de pelo menos um par de suportes; Soldar coletivamente cada elemento de reforço em um suporte correspondente de pelo menos um par de suportes e em uma porção correspondente de uma superfície de cada das placas laterais e em uma porção correspondente da placa separadora, em que cada elemento de reforço forma um compartimento contínuo espaçado da superfície da placa lateral correspondente, cada borda periférica formando uma conexão contínua com uma superfície de placa lateral correspondente, pelo menos um suporte ele a placa separadora, e a periferia de pelo menos um suporte soldado em uma superfície de placa lateral correspondente.
BR102012020572-6A 2011-08-22 2012-08-16 elemento de articulação para uma máquina de trabalho BR102012020572B1 (pt)

Applications Claiming Priority (2)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US201161526012P 2011-08-22 2011-08-22
US61/526,012 2011-08-22

Publications (3)

Publication Number Publication Date
BR102012020572A2 true BR102012020572A2 (pt) 2014-07-08
BR102012020572A8 BR102012020572A8 (pt) 2017-01-24
BR102012020572B1 BR102012020572B1 (pt) 2020-12-08

Family

ID=47743987

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BR102012020572-6A BR102012020572B1 (pt) 2011-08-22 2012-08-16 elemento de articulação para uma máquina de trabalho

Country Status (2)

Country Link
US (1) US9334624B2 (pt)
BR (1) BR102012020572B1 (pt)

Families Citing this family (2)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US9534352B2 (en) * 2013-06-28 2017-01-03 Kubota Corporation Boom for working machine with swelling part
GB2557934B (en) 2016-12-16 2021-10-06 Bamford Excavators Ltd Arm assembly

Family Cites Families (13)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US4162872A (en) 1977-12-13 1979-07-31 Caterpillar Tractor Co. Lift arm assembly
US4260322A (en) 1978-10-12 1981-04-07 International Harvester Company Integral box section boom arm
US4392314A (en) * 1982-02-16 1983-07-12 J. I. Case Company Boom and dipper stick construction
JPH0726415B2 (ja) * 1989-12-13 1995-03-22 株式会社クボタ 作業機のブームアセンブリ
US5611657A (en) 1995-03-13 1997-03-18 Case Corporation Reinforced loader arm assembly
US6142724A (en) 1998-03-23 2000-11-07 Kubota Corporation Front loader attaching structure
US6158949A (en) 1998-04-29 2000-12-12 Caterpillar Inc. Boom assembly of a work machine
US8505258B2 (en) 2000-08-17 2013-08-13 Industrial Origami, Inc. Load-bearing three-dimensional structure
EP1640511B1 (en) 2003-06-30 2011-03-02 Hitachi Construction Machinery Co., Ltd. Method for fabricating a working arm of a construction machine.
JP4170962B2 (ja) 2004-07-22 2008-10-22 日立建機株式会社 フロント装置
US7762758B2 (en) * 2006-07-20 2010-07-27 Deere & Company Directional bushing
JP2008050807A (ja) 2006-08-23 2008-03-06 Hitachi Constr Mach Co Ltd 溶接構造体
KR100963766B1 (ko) 2008-04-23 2010-06-14 현대중공업 주식회사 굴삭기 암 하부 플레이트의 보강을 위한 보강부재의설치방법

Also Published As

Publication number Publication date
US9334624B2 (en) 2016-05-10
US20130051965A1 (en) 2013-02-28
BR102012020572A8 (pt) 2017-01-24
BR102012020572B1 (pt) 2020-12-08

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US7669898B2 (en) Apparatus for detaching and attaching counterweight
CN106948392B (zh) 作业机的动臂及作业机
US7735248B2 (en) Piping struture of front work machine
JP4679605B2 (ja) 吊り下げ式グラップルの油圧ホースの取り回し装置
JP2015059330A (ja) 作業機械におけるカウンタウエイト装置
CN103827401A (zh) 工程机械中的配管安装结构
BR102012020572A2 (pt) Máquina de trabalho articulada
JP2008240343A (ja) 作業機のアーム
JP5674577B2 (ja) ブーム
JP6253153B2 (ja) 建設機械の作業腕構造
KR102001256B1 (ko) 클램셸 버킷
CN209924002U (zh) 挖掘装载机
JP5692248B2 (ja) 作業機械
EP2208827A2 (en) Boom of a working machine
CN218894126U (zh) 铲斗及作业机械
JP2010013809A (ja) バックホーのブーム構造
US11718971B2 (en) Excavator arm
JP2008082019A (ja) 掘削作業機のシリンダ取付構造
CN220908497U (zh) 一种多连杆可调式数控挖掘机构
JP2881756B2 (ja) ボトムダンプ式ローダバケット
RU120430U1 (ru) Стрела землеройно-погрузочной машины
JP5474735B2 (ja) 作業機
US11499289B2 (en) Construction machine equipped with dozer
JP2006045976A (ja) 建設機械
JP2017160740A (ja) 建設機械のアッパーフレーム

Legal Events

Date Code Title Description
B03A Publication of a patent application or of a certificate of addition of invention [chapter 3.1 patent gazette]
B25D Requested change of name of applicant approved

Owner name: CNH INDUSTRIAL AMERICA LLC (US)

B06F Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette]
B06U Preliminary requirement: requests with searches performed by other patent offices: procedure suspended [chapter 6.21 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 16/08/2012, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS.