PT9036U - Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar - Google Patents

Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar Download PDF

Info

Publication number
PT9036U
PT9036U PT903694U PT903694U PT9036U PT 9036 U PT9036 U PT 9036U PT 903694 U PT903694 U PT 903694U PT 903694 U PT903694 U PT 903694U PT 9036 U PT9036 U PT 9036U
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
carton
wall
handle
objects contained
reusable
Prior art date
Application number
PT903694U
Other languages
English (en)
Other versions
PT9036T (pt
Original Assignee
Abel Goncalves Teixeira
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Abel Goncalves Teixeira filed Critical Abel Goncalves Teixeira
Priority to PT903694U priority Critical patent/PT9036U/pt
Publication of PT9036T publication Critical patent/PT9036T/pt
Priority to ES9501414U priority patent/ES1032926Y/es
Publication of PT9036U publication Critical patent/PT9036U/pt

Links

Landscapes

  • Bedding Items (AREA)
  • Cartons (AREA)

Description

DESCRIÇÃO "CAIXA REUTILIZÁVEL PARA COLCHA TUFADA, EDREDÃO, COBERTA, ROUPA DE CAMA E DEMAIS TÊXTEIS PARA O LAR"
1 - INTRODUÇÃO O presente modelo de utilidade refere-se a uma caixa reutilizável para tornar possível o aumento da utilidade ou a melhoria do aproveitamento do objecto ou objectos nela contidos, destinado ou destinados a uso prático, nomeadamente colcha tufada, edredão, colcha ou coberta, roupa de cama em geral e demais têxteis para o lar.
2 - ESTADO DA TÉCNICA ANTERIOR
Os têxteis para o lar, nomeadamente colcha tufada, edredão, colcha ou coberta, roupa de cama em geral e outros artigos semelhantes, são geralmente embalados em caixas comuns sem a preocupação de uma apresentação simultaneamente de luxo e de utilidade prática. As caixas até agora conhecidas são geralmente realizadas com vincos de dobragem, mas com os cortes do material em fio, e à vista no exterior, armadas por encaixe e entalhe, com a tampa desligada da base ou ligada à parede posterior, cobrindo a totalidade das restantes três paredes da base, tendo na parede frontal uma pega rudimentar, cujo acesso só é possível por meio de abertura de cortante na parede frontal da respectiva tampa. Além disso não era dada ao público consumidor final a possibilidade de reutilizar a caixa para 1
guardar o objecto ou objectos nela originalmente embalados quando as mudanças de clima ou quaisquer outras circunstâncias, necessidades e desejos a isso obrigarem, preservando assim o bem adquirido. Isto deve-se ao facto de a abertura da caixa a danificar.
Assim, a patente alemã DE3813308 refere uma caixa com tampa articulada e com uma abertura de acesso ao conteúdo da caixa que é selada com uma película transparente. Contudo este modelo de caixa não permite a sua reutilização uma vez que a película de protecção tem de ser destruída para a remoção do conteúdo da caixa. Além disso, o transporte da caixa descrita na patente alemã acima referida não é muito fácil. De facto não está prevista uma pega que facilite o seu transporte pelo cliente. A patente japonesa JP5213338 também refere uma caixa destinada a conter detergente em pó ou um produto semelhante, dispondo de uma tampa articulada e possuindo uma tampa interior de acesso ao conteúdo da caixa que é selada com uma película transparente. Tal como o modelo alemão, o transporte da caixa descrita na patente japonesa acima referida não é muito fácil. De facto também não está prevista uma pega que facilite o seu transporte pelo cliente final.
Os autores propõem agora um novo modelo de caixa que vem suprir estas desvantagens dos modelos anteriores e que além de se apresentar como uma embalagem comercial de luxo e de utilidade prática, quer para o comércio da especialidade, quer para o público consumidor final do seu conteúdo, se distingue das até agora conhecidas pelo facto de se assemelhar a uma 2
mala. De facto a caixa de acordo com o presente modelo de utilidade é provida de dois fechos com retentor de ferrolho com mola, os quais sustêm a aba frontal da tampa ligada à correspondente parede da base da caixa. A caixa dispõe ainda de uma pega que, em descanso, se mantém direita e tangente à parede correspondente, por deslizamento sob as capas terminais das duas extremidades. Estas capas são atravessadas, cada uma, por um rebite constituído por uma cabeça oval e uma espiga bifurcada que, passando também por uma abertura rectangular em cada uma das extremidades da pega, termina no interior da correspondente parede da caixa. É colocada no interior da caixa uma anilha que fica abraçada pela abertura das duas pontas da espiga, por forma a prevenir o desprendimento da pega, por rotura da parede da caixa, face ao peso da própria embalagem e do objecto ou objectos nela contidos.
Desta forma fica assegurado o fácil transporte da caixa pelo cliente, o que não era conseguido pelos modelos da técnica anterior.
Outra particularidade desta nova embalagem comercial de luxo é a que consiste em aumentar e melhorar as condições de comercialização do objecto ou objectos nela contidos, quer para quem venda, quer para quem pretenda comprar, dado que, mercê da abertura dos fechos, a tampa, fixa à parede posterior da caixa, formando aresta com vinco transversal a jeito de dobradiça, pode ser colocada em plano ligeiramente oblíquo para a zona posterior, mostrando a utilidade e o aproveitamento do objecto ou objectos através de fotografia ou fotolitografia colada em toda a extensão do verso plano, com uma razoável e adequada margem, permitindo ainda que o objecto ou objectos fiquem à vista do público, porém protegido ou protegidos contra o acto de tactear e contra a poeira e a sujidade por uma película de acetato transparente amovível e semi-rígida e por duas abas, 3 uma de cada lado da caixa, formando arestas com as respectivas paredes.
Esta película transparente é fixa à parede posterior da caixa e é presa à parede frontal por meio de uma mola que se pode abrir e portanto a película pode ser levantada com o auxílio do dedo polegar inserido numa abertura semicircular existente na película dando assim acesso ao conteúdo da caixa e permitindo a sua remoção sem danificar a película. 0 cliente pode assim reutilizar a caixa para guardar o artigo ou artigos semelhantes quando eles não se encontram em uso. Esta utilidade é particularmente importante para artigos usados sazonalmente tais como colchas, edredões, cobertas, etc..
Outra característica da caixa de acordo com o presente modelo de utilidade é o facto de ela poder ser fornecida no estado planificada, reduzindo assim grandemente os respectivos custos de transporte. A sua montagem para a forma paralelepipédica é extremamente simples exigindo apenas o recurso a alguns rebites ou molas de fixação entre o fundo, as paredes laterais e a tampa. Esta característica também é uma novidade em relação aos modelos da técnica anterior.
3 - DESCRIÇÃO DETALHADA DO MODELO DE UTILIDADE
Tal como acima referido, o presente modelo de utilidade refere-se a uma caixa reutilizável que além de se apresentar como uma embalagem comercial de luxo e de utilidade prática, quer para o comércio da especialidade, quer para o público 4
consumidor final do seu conteúdo, torna possível o aumento da utilidade ou a melhoria do aproveitamento do objecto ou objectos nela contidos, destinado ou destinados a uso prático, nomeadamente colcha tufada, edredão, colcha ou coberta, roupa de cama em geral e demais têxteis para o lar. 0 conjunto da caixa reutilizável tem a forma paralelepipédica oblonga e é constituído por uma base e uma tampa fixada à parede posterior ou desta fazendo parte, tendo uma aba com dois fechos na parte frontal e uma pega, cujas particularidades já se encontram acima descritas.
Depois de levantada a tampa, encontra-se uma película de acetato transparente, amovível e semi-rígida fixada na zona posterior, no ponto de encontro do topo desta parede com a tampa, vincada transversalmente e prolongada até à parede frontal, abraçando-a o suficiente, por meio de outro vinco transversal, tendo a partir dele e no sentido frontal para o posterior um ou mais cortes, dependendo da largura da caixa, semi-circunferenciais, os quais permitem a introdução do dedo indicador como meio auxiliar à fixação do acetato na parede frontal da caixa à pressão a exercer com o dedo polegar. Esta película transparente é fixada à parede frontal da caixa por meio de uma mola que pode ser aberta libertando a película, funcionando esta película, na realidade, como uma segunda tampa.
Os topos das duas paredes laterais formam arestas por meio de vincos, dos quais nascem uma aba de cada lado, cortadas a 45° nas extremidades da zona frontal e da zona posterior, abas que se destinam a cobrir as extremidades laterais da película de acetato transparente, impedindo assim a tentação de levantar a referida película e ainda prevenir a entrada de poeiras que poderiam danificar o objecto ou objectos contidos. 5 0 verso da tampa, na zona não abrangida pelos vincos anterior e posterior, tem a particularidade de ficar reservado à fotografia ou fotolitografia da utilidade e aproveitamento do objecto ou objectos contidos, podendo e devendo manter-se uma razoável e adequada margem em cada um dos quatro lados.
As seis faces exteriores da caixa reutilizável podem conter elementos figurativos a ornamentar e/ou elementos sob a forma de marca, numa das quais, e em local e dimensão adequados e práticos, se cola uma fotografia ou fotolitografia do objecto ou objectos contidos, devidamente identificados para fácil busca e recolha quando armazenados em lotes verticais. 0 conjunto da caixa reutilizável é constituído por uma base e uma tampa, em plano, cada uma formada por uma só peça ou várias, fixadas por meio de colagem ou por aplicação de rebites, de ilhós ou de agrafos, dependendo das dimensões requeridas, tendo como particularidade o facto de todas as extremidades e arestas exteriores e interiores visíveis, à excepção dos cortes angulares a 45° das abas das duas paredes laterais, acima referidas e o material interior que fica coberto pelo objecto contido, apresentarem uma imagem limpa com o material vincado, colado e virado para o interior, de que resulta que todos os cortes em fio ficam escondidos.
Na base e na tampa são feitos vincos de dobragem e furos em locais pré-determinados, que se ajustam e encontram, para que a caixa possa ser montada em forma paralelepipédica e aplicados os fechos e a pega, bem como a película de acetato transparente. A montagem da caixa reutilizável consiste em formar as quatro arestas verticais da base e a fixação da tampa e da película de acetato transparente por meio de rebites simples de 6 cabeça oval e espiga oca que abre e se fixa no interior da caixa, ou rebites duplos macho-fêmea com cabeça oval para o exterior e chata para o interior, ou ainda por meio de ilhós ou agrafos, terminando com a aplicação dos fechos e da pega acima descritos e ainda com a aplicação de uma ou mais molas de pressão, dependendo da dimensão da caixa em largura, na aba frontal da película amovível e semi-rígida de acetato transparente e na parte superior da parede frontal da base da caixa. A mola ou as molas de pressão acima descritas podem ser substituídas por qualquer outro material adequado à aderência e à possibilidade de desaderência, para remoção e levantamento do acetato, permitindo assim retirar o objecto ou objectos contidos na caixa. 0 conjunto da caixa reutilizável, de acordo com o presente modelo, é produzido à base de material laminar, de preferência de cartão ou de qualquer outro material não celulósico, de resistência para que não sofra deformações nem roturas pela resistência à força da gravidade quando elevada pela pega e transportada na mão a jeito de mala e ainda pela resistência ao armazenamento em lotes verticais. 0 conjunto é formado por quatro planos, podendo dois deles ser fornecidos em um só, designadamente o interior da base com o respectivo reforço a ela fixado por meio de colagem, podendo o plano da base ser dobrado sobre si mesmo pelas linhas ou vincos de dobragem, ocupando assim, os três ou os quatro planos, muito pouco espaço, quer na unidade industrial produtora, quer no armazém do destinatário, a par da redução dos custos de transporte, na relação de oito ou nove para um, quer para o mercado nacional, quer para os mercados externos. 7
A pedido do comprador da caixa reutilizável, esta poderá ser fornecida na forma paralelepipédica, isto é, já montada e completa com todos os seus componentes acessórios, pronta ao uso final, se, entretanto, o campo técnico em que actualmente se insere encontrar soluções para resposta a este pedido, mas, neste caso, os custos de transporte e de armazenamento serão agravados na relação de um para oito ou nove.
Os componentes acessórios de montagem da caixa reutilizável poderão ser metálicos, plásticos ou de quaisquer outros materiais, consentâneos com a resistência e a funcionalidade exigidas, ficando ressalvada e prevista a possibilidade de os fechos serem de características diferentes das descritas, bem como de a pega poder vir a ser do tipo fixo no sentido da largura da caixa e giratório no sentido perpendicular à largura, se, entretanto, o campo técnico das industrias em que estes componentes se inserem vier a isso obrigar e fica ainda ressalvada e prevista a possibilidade de a caixa poder ser revestida, depois de montada, com o material contendo os elementos figurativos a ornamentar e/ou com os elementos sob a forma de marca.
Salienta-se a importância das características do presente modelo de utilidade como novas e de aperfeiçoamento em relação ao estado actual da técnica no campo em que este modelo de utilidade se insere, dado que as caixas até agora conhecidas são realizadas sim com vincos de dobragem, mas com os cortes do material em fio, e à vista no exterior, armadas por encaixe e entalhe, com a tampa desligada da base ou ligada à parede posterior, cobrindo a totalidade das restantes três paredes da base, tendo na parede frontal uma pega rudimentar, cujo acesso só é possível por meio de abertura de cortante na parede frontal da respectiva tampa. 8
Por outro lado, vem tornar possível o aumento da utilidade ou a melhoria do aproveitamento do objecto ou objectos nele contidos, destinados a uso prático, dado que é dada ao público consumidor final a possibilidade de guardar o objecto ou objectos no presente modelo, quando as mudanças de clima ou quaisquer outras circunstâncias, necessidades e desejos a isso obrigarem, preservando assim o bem adquirido.
4 - DESCRIÇÃO DAS FIGURAS ANEXAS
Nos desenhos anexos, representou-se a título de exemplo ilustrativo, mas sem carácter limitativo, uma realização prática da nova caixa reutilizável que constitui o objecto do presente modelo de utilidade, no qual as figuras representam:
Fig. 1 - Vista em perspectiva do conjunto final da caixa reutilizável uma vez montada, fechada e apoiada sobre um plano, apresentando a pega em forma de arco pronta a ser transportada.
Fig. 2 - Vista em perspectiva posterior do conjunto final da caixa reutilizável representada na fig. 1, uma vez montada, fechada e apoiada sobre um plano.
Fig. 3 - Vista em perspectiva da mesma caixa reutilizável representada na fig. 1 e 2, mas mostrando a tampa levantada e ligeiramente inclinada para o lado posterior e ainda a película amovível e semi-rígida de acetato transparente levantada, ligada ao ponto de encontro do topo da parede posterior com o vinco-dobradiça da tampa e a aba frontal, e ainda com a pega direita recolhida nas respectivas capas terminais, bem como as abas das paredes laterais que ficam sobre a película de acetato transparente quando esta é baixada. 9
Fig. 4 - Vista em perspectiva dos diferentes planos da caixa, antes de montada, com o plano da base uma vez dobrado pelos vincos para que ocupe pouco espaço na expedição e no armazenamento, exceptuando-se os componentes acessórios de montagem.
Fig. 5 - Vista em planta do plano da base da caixa, mostrando o seu verso, as linhas de vincos e as furações ajustadas à respectiva montagem.
Fig. 6 - Vista em planta do plano de reforço do fundo da base da caixa, para ser colado antes ou depois da montagem, cujo fim, além do reforço pretendido, consiste em manter firmes as abas interiores, junto ao fundo, das paredes anterior e posterior.
Fig. 7 - Vista em planta do plano da película amovível e semi-rígida de acetato transparente, mostrando as linhas de vincos, as furações ajustadas à respectiva montagem e funcionalidade e o corte semi-circunferencial.
Fig. 8 - Vista em planta do plano da tampa, mostrando o seu verso, as linhas de vincos e as furações ajustadas à respectiva fixação à parte superior da parede posterior da base da caixa.
Com referência às figuras, descrevem-se em seguida, com pormenor, as características de constituição da caixa de acordo com o presente modelo.
Tal como se verifica nas vistas em perspectiva 1, 2 e 3, a nova caixa é constituída por uma base que, depois de montada, e completa com a tampa, adquire a forma paralelepipédica oblonga com seis faces destinadas aos elementos figurativos ou de 10
elementos figurativos ou de ornamento e/ou de elementos de marca, sendo as faces menores 1, V , as superfícies parcialmente destinadas também, uma delas ou ambas, à colagem da fotografia ou fotolitografia, devidamente identificadora do objecto ou objectos nela contidos. A citada base da caixa reutilizável, que poderá ser ou não reforçada no seu interior, consoante a resistência exigida, e que poderá ser formada por uma ou mais peças dobradas e coladas, rebitadas, agrafadas ou ligadas por quaisquer outros processos tecnicamente exequíveis, dependendo das dimensões exigidas e das limitações dos equipamentos de corte-e-vinco e de impressão, adquire a forma acima descrita pela aplicação de rebites simples de cabeça oval e espiga oca que rasga e se fixa no interior da caixa, ou de rebites duplos macho-fêmea de cabeça oval no exterior e chata no interior, ou de ilhós, ou de agrafos, componentes acessórios referenciados 2, 2', 3, 3', 4, 4 ' .
Duas das paredes 5, 5' são prolongadas a partir das linhas verticais de dobragem 6, 6', 7, 7', formando ângulos rectos, preferivelmente a ponto de convergirem ao centro das paredes maiores 8, 8’, tendo estas a particularidade de abraçar esses quatro prolongamentos por meio das abas 9, 9' e que tocam o fundo da caixa.
As arestas 10, 10', 11, 11', 12, 12' apresentam linhas de dobragem com abas de dimensão suficiente à aplicação dos componentes de montagem, no caso dos quatro primeiros pontos acima referenciados, e todas elas viradas para o interior e coladas. A película amovível e semi-rigida de acetato transparente 37, é fixada em conjunto com a tampa com os componentes 11 acessórios 13, 14 15, 16, de características iguais às descritas e referenciadas 2, 2', 3, 3', 4, 4'. A película apresenta duas linhas transversais de dobragem 17, 17', tendo um corte semi-circunferencial 18, a partir da linha transversal anterior com o arco voltado para a sua zona posterior e ainda os furos 19, 20, 21, 22 ajustados à montagem e o furo 23 ajustado e convergente com o 24 da parede frontal da caixa, destinados a aplicação do acessório de fixação e libertação do tipo mola de pressão 25 da respectiva película de acetato transparente. O verso da tampa utiliza material duplo, vincado, dobrado e colado, convergindo nas zonas 26, 26' , 27 com fixação através dos furos referenciados 28, 29, 30, 31 que são ajustados com os furos da base da caixa reutilizável referenciados 28', 29', 30', 31' e ainda duas linhas transversais de dobra 32, 32'.
Os furos 33, 33', 34, 34' permitem a fixação das paredes 5, 5' às paredes maiores 8, 8' e abas 9, 9' e os fechos 35, 35' a fixação da tampa 38 à parede frontal 8'. A pega 36 permite o fácil transporte da caixa.
Lisboa, 26 de Maio de 1994
12

Claims (5)

  1. REIVINDICAÇÕES 1. Caixa de tipo comercial reutilizável para conter e expor colchas, roupas de cama e outros produtos têxteis para uso doméstico, com duas tampas articuladas e sobrepostas, ambas reutilizáveis, permitindo, quando aberta, que os objectos nela contidos fiquem expostos, porém protegidos contra o acto de tactear e contra a poeira e a sujidade caracterizada por essa protecção se efectuar por meio de uma película amovível de acetato transparente semi-rígida (37) que se prolonga por duas abas (12, 12'), uma de cada lado da caixa, formando arestas com as respectivas paredes (1, 1'), possuindo a película transparente (37) na sua parede frontal pelo menos um corte semicircular (18) para inserção do dedo polegar no acto da sua abertura e sendo fixada à parede frontal da caixa por meio de uma mola de pressão (25), fixada numa aba de película.
  2. 2. Caixa de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por ser provida de dois fechos com retentor de ferrolho com mola (35, 35' ) , os quais sustêm a aba frontal da tampa (32') ligada à correspondente parede da base da caixa (8') .
  3. 3. Caixa de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por possuir ainda uma pega (36) que, em descanso, se mantém em linha recta e tangente à parede correspondente (8'), por deslizamento sob as capas terminais das duas extremidades, capas que são atravessadas, cada uma, por um rebite constituído por uma cabeça oval e uma espiga bifurcada que, passando também por uma abertura rectangular em cada uma das extremidades da pega, termina no interior da 1 correspondente parede da caixa, onde é colocada uma anilha que fica abraçada pela abertura das duas pontas da espiga, por forma a prevenir o desprendimento da pega, por rotura da parede da caixa, face ao peso da própria embalagem e do objecto ou objectos nela contidos.
  4. 4. Caixa de acordo com a reivindicação 1, para aumentar e melhorar as condições de comercialização dos objectos nela contidos, quer para quem venda, quer para quem pretenda comprar, caracterizada por, mercê da abertura dos fechos (35, 35'), a tampa (38), fixa à parede posterior da caixa (8), formando aresta com vinco transversal (17) a jeito de dobradiça, poder ser colocada em plano ligeiramente obliquo para a zona posterior, mostrando a utilidade e o aproveitamento dos objectos nela contidos através de fotografia ou fotolitografia colada em toda a extensão do verso plano, com uma razoável e adequada margem.
  5. 5. Caixa de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por ser utilizada na embalagem de objectos destinados a uso prático e periódico, nomeadamente colcha tufada, edredão, colcha ou coberta, roupa de cama em geral e demais têxteis para o lar. Lisboa, 22 de Outubro de 1996 ,, , ... v íní>;,$'í7JAL
PT903694U 1994-05-26 1994-05-26 Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar PT9036U (pt)

Priority Applications (2)

Application Number Priority Date Filing Date Title
PT903694U PT9036U (pt) 1994-05-26 1994-05-26 Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar
ES9501414U ES1032926Y (es) 1994-05-26 1995-05-25 Caja de tipo comercial para contener y exponer colchas, ropas de cama y otros productos textiles para uso domestico.

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
PT903694U PT9036U (pt) 1994-05-26 1994-05-26 Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar

Publications (2)

Publication Number Publication Date
PT9036T PT9036T (pt) 1994-11-30
PT9036U true PT9036U (pt) 1998-06-30

Family

ID=20081072

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT903694U PT9036U (pt) 1994-05-26 1994-05-26 Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar

Country Status (2)

Country Link
ES (1) ES1032926Y (pt)
PT (1) PT9036U (pt)

Cited By (1)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
WO2018080871A1 (en) 2016-10-25 2018-05-03 Purple Innovation, Llc Bed linen packaging

Cited By (3)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
WO2018080871A1 (en) 2016-10-25 2018-05-03 Purple Innovation, Llc Bed linen packaging
EP3532395A4 (en) * 2016-10-25 2020-05-13 Purple Innovation, LLC BED LINEN PACKAGING
US10836563B2 (en) 2016-10-25 2020-11-17 Purple Innovation, Llc Method of packaging bed linens

Also Published As

Publication number Publication date
ES1032926Y (es) 1996-12-16
PT9036T (pt) 1994-11-30
ES1032926U (es) 1996-07-16

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US4258842A (en) Cap display package
US4300688A (en) Compact merchandising package of a flexible garment bag and collapsible hanger
US2883042A (en) Containers
US3999657A (en) Garment shipping carton
KR200392828Y1 (ko) 포장박스
US6401917B1 (en) Container for film cartridges, photographs, negatives or the like
PT9036U (pt) Caixa reutilizavel para colcha tufada, edredao, coberta, roupa de cama e demais texteis para o lar
JPH074175Y2 (ja) ハンガー付きカートン
US2861680A (en) Article packaging wrapper
US20060043160A1 (en) Mail/shipping or storage container and means securing lid
JPH07137752A (ja) 包装用袋
US20070209956A1 (en) Container for holding an article
JPS6328103Y2 (pt)
JPS5841132Y2 (ja) 蓋並びに中蓋付組立紙箱
US2341930A (en) Receptacle
KR102564347B1 (ko) 친환경 다용도 박스
JPH083321Y2 (ja) 衣服カバー
JP2552928Y2 (ja) 洋服包装袋
JPS6320331Y2 (pt)
JPH0232586Y2 (pt)
JPH0120265Y2 (pt)
JP3225453U (ja) 衣類の宅配または郵送用包装体
US1453756A (en) Hairpin container
JP3032550U (ja) 包装容器
JP3014237U (ja) 折畳み式の箱

Legal Events

Date Code Title Description
BB1K Laying open of utility model application

Effective date: 19940714

BB1K Laying open of utility model application

Effective date: 19961205

FG3K Utility model granted, date of granting

Effective date: 19980331

MM3K Annulment or lapse (utility model)

Free format text: LAPSE DUE TO NON-PAYMENT OF FEES

Effective date: 20020930