PT8432U - Indutor magnetico revitalizante da agua - Google Patents

Indutor magnetico revitalizante da agua Download PDF

Info

Publication number
PT8432U
PT8432U PT8432U PT843292U PT8432U PT 8432 U PT8432 U PT 8432U PT 8432 U PT8432 U PT 8432U PT 843292 U PT843292 U PT 843292U PT 8432 U PT8432 U PT 8432U
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
water
inductor
parts
central
tubular
Prior art date
Application number
PT8432U
Other languages
English (en)
Other versions
PT8432T (pt
Original Assignee
Cano Rodriguez Andres
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Priority claimed from ES9101527U external-priority patent/ES1018184Y/es
Priority claimed from ES9101528U external-priority patent/ES1018185Y/es
Application filed by Cano Rodriguez Andres filed Critical Cano Rodriguez Andres
Publication of PT8432T publication Critical patent/PT8432T/pt
Publication of PT8432U publication Critical patent/PT8432U/pt

Links

Classifications

    • CCHEMISTRY; METALLURGY
    • C02TREATMENT OF WATER, WASTE WATER, SEWAGE, OR SLUDGE
    • C02FTREATMENT OF WATER, WASTE WATER, SEWAGE, OR SLUDGE
    • C02F1/00Treatment of water, waste water, or sewage
    • C02F1/48Treatment of water, waste water, or sewage with magnetic or electric fields
    • C02F1/481Treatment of water, waste water, or sewage with magnetic or electric fields using permanent magnets

Description

0 presente Modelo de Utilidade refere-se a um indutor magnético revitalizante da água que é um aparelho dispositivo que, como o seu próprio título indica, está concebido para induzir correntes electromagnéticas nas moléculas de uma corrente de água que circula no seu interior e que atravessa um potente campo magnético gerado por uma série de imanes permanentes. Esta circunstância física origena, na estrutura molecular da água, modificações tais, que a referida água adquire notáveis propriedades revitalizantes e tonificantes para os seres vivos que a consumam. Além disso, e como outro efeito importante a realçar, os sais de cálcio, que se encontram frequentemente dissolvidos na água de consumo, são precipitados na forma de lamas amorfas. É sabido que a água é um líquido que apresenta grandes divergências no seu comportamento físico em relação a outros líquidos, até que alcança a temperatura de 40* C, a partir da qual se comporta como seria de esperar de um líquido perfeito. Neste intervalo de 0’ a 40* C de temperatura, encontra-se a chave do seu comportamento especial.
Por outro lado, a estrutura quasi-cristalina da água parece "apanhar" energias electromagnéticas de baixa frequência e intensidade, conforme foi demonstrado por investigações
a este respeito na URSS, USA, JAPÃO e EUROPA com os cuidadosos trabalhos do professor PICCARDI. Deste modo, a análise de espectros da água confirma amplas linhas de absorção, precisamente nesta banda de frequências.
Sabe-se que a máxima instabilidade desta delicada estrutura da água é alcançada entre os 35* e os 40* C, pelo que a estas temperaturas, a sua receptibi1idade às perturbações magnéticas parece ser máxima.
Tudo o que anteriormente se referiu indica que a água se comporta como um receptor altamente sensível às perturbações electromagnéticas de longitude de onda larga.
Torna-se necessário, portanto, recuperar dentro do possível as propriedades benéficas que a água natural possui. Desta forma, têm sido levadas a cabo investigações para dina- i mizar a água, fazendo-a passar por fortes campos magnéticos e electrornagnéticos ou então submetendo-a a descargas electrostácticas. A água assim tratada apresenta uma série de efeitos benéficos para os seres vivos, animais e vegetais, j que poderíamos sintetizar com os qualificativos de "efeitos ! regeneradores e de reequilíbrio", visto que os processos metabólicos celulares parecem ser activados favoravelmente e, por conseguinte,todos os processos biológicos em geral.
Neste pedido, a dinamização da água é feita pela activação de fortes campos magnéticos criados por imanes permanentes. Como é sabido, todo o campo magnético tem associado outro campo eléctrico, pelo que se pode falar de campos electromagnéticos, já que o efeito magnético não é senão a soma de uma infinidade de microcorrentes eléctricas circulares originadas pela orbitação dos electrões corticais dos átomos que, ao serem sincronizados entre si, somam as suas intensidades. Este campo magnético é, pois, o responsável por induzir ondas de baixa frequência e intensidade, ondas de alta frequência, que são absorvidas pela estrutura molecular da água que atravessa o referido campo. A água submetida a este tratamento magnético é muito i 1 própria para o consumo humano e não apresenta qualquer tipo ' de contra-indicações, antes pelo contrário, possui notáveis efeitos diuréticos, desintoxicantes e de drenagem geral do organismo. Contribui para melhorar o valor metabólico, regulariza a função hepato-biliai, facilita a eliminação e expulsão de concreções e depósitos minerais nos tecidos e orgãos do corpo, pelo que é benéfica nos estados artríticos e reumáticos e é indicada para os cálculos renais e biliares, do mesmo modo que reduz os níveis de ácido úrico e de coles-
terol no sangue e também determina um aumento no peristaltis-mo, pelo que contribui para uma melhoria do processo digestivo geral; a pressão arterial tende a normalizar-se, o sistema simpático melhora o seu equilíbrio, repercutindo-se favoravelmente sobre o sistema hormonal; etc.. No uso externo contribui para a regeneração e limpeza em profundidade da pele, regulando o seu PH, pelo que favorece, sem dúvida, a resolução dos problemas clássicos de saúde e estética na pele.
Resumindo, pode dizer-se que a água tratada magneticamente, sem ser a solução para todos os problemas de saúde, certamente contribui para elevar a força vital e regular os mecanismos biológicos do organismo, na medida em que a referida água recupera as virtudes que a natureza lhe concede.
De alguma forma que ainda se desconhece, a água tratada electromagneticamente parece incidir no equilíbrio iónico dos sais que cotem dissolvidos e, em concreto, nos sais de cálcio, que em vez de se precipitarem em microcristais de carbonato de cálcio natural mudam o seu sistema de cristalização e precipitam-se em cristais de aragonite, que se desprendem facilmente formando lamas amorfas. Deste modo, este efeito soma-se aos anteriormente considerados, conferin-
do às águas tratadas magneticamente notáveis qualidades revitalizantes.
Finalmente, pode-se acrescentar que a água magnetizada pode ser utilizada com excelentes resultados na rega de plantas, procurando um melhor e maior desenvolvimento e crescimento das mesmas. 0 presente dispositivo foi desenhado portanto, para que o seu uso diário nos afazeres domésticos se repercuta benefi-camente na saúde do utente, o qual poderá tratar a água de consumo, assim como qualquer outro liquido cuja base de dissolução seja águas, sumos, tisanas, leite, café, etc..
De acordo com a invenção, o indutor magnético é constituído por dois troços iguais e colocados um em frente do outro, em sentido axial.
Cada um dos troços está delimitado por um tubo central com um alargamento nas suas extremidades, de configuração cilíndrica, mas oco no seu interior.
Os alargamentos das extremidades de ambos os troços diferenciam-se construtivamente para cooperar no seu acoplamento por ensamblamento e fixar no referido acoplamento um disco interior que fica localizado na zona central da câmara, e cujo disco é perpendicular ao eixo da conduta que define os
dois tubos colocados um em frente do outro dos dois troços anteriormente referidos. 0 disco apresenta furos concêntricos.
Cada tubo central na extremidade apresenta os meios de fixação acoplados a uma tomada de água como a uma conduta, de forma a que se possa colocar numa conduta o referido dispositivo, por exemplo, de duche ou então entre tomadas de água e uma conduta do próprio duche ou semelhante.
Nos referidos tubos são colocados os imanes anulares por meio dos quais se magnetiza a água que passa pelos referidos tubos. A intensidade do campo magnético pode ser aumentada, por meio de um maior número de imanes que se podem utilizar, caso se pretenda. 0 facto de o disco dispor de furos concêntricos implica j que a água é obrigada a passar pelos referidos furos, permanecendo a água mais tempo no campo magnético criado pelos imanes, do que se circulasse directamente pela conduta definida pelos dois tubos colocados um em frente do outro. Isto favorece a obtenção de um maior efeito magnético sobre a água, o que conduz a um melhor tratamento.
Outra realização da invenção consiste no facto de o indutor magnético ser constituído por um corpo central e duas
extremidades . 0 corpo central apresenta duas peças iguais e colocadas uma em frente da outra, em sentido axial, cada uma das quais está delimitada por um troço tubular com um alargamento central cilíndrico.
Os alargamentos das extremidades de ambos os troços diferenciam-se construtivamente para cooperar num acoplamento por ensamblamento entre eles e uma peça em forma de disco no interior, que fica localizada na zona central da câmara e cujo disco está perpendicular ao eixo da conduta que define os dois troços tubulares colocados um em frente do outro nas extremidades das peças. 0 disco apresenta furos com uma disposição concêntrica.
Em cada troço tubular são acoplados os troços tubulares das extremidades dos corpos.
Nos troços tubulares do corpo central são acoplados uma série de imanes, de número variável, por intermédio dos quais a água é magnetizada. A intensidade do campo magnético pode ser aumentada com um maior número de imanes. 0 facto de o disco dispor de furos concêntricos implica que a água é obrigada a passar por estes furos permanecendo
mais tempo no campo magnético do que se circulasse directa-mente pela conduta definida pelos dois troços tubulares colocados um em frente do outro.
Esta circunstância construtiva beneficia o facto de se conseguir um maior efeito magnético sobre a água.
Num dos corpos das extremidades acopla-se um troço tubular em forma de funil dotado, de preferência, de uma tampa que se acopla ao corpo do funil por meio de uma charneira comum que facilita a rotação da tampa, inclusive a sua desmontagem do funil, para facilitar a sua limpeza.
Deste modo, um acessório do indutor magnético consiste num suporte em forma geral de "C", em cuja ramificação central se fizeram uns furos que são utilizados para fazer passar por eles uns parafusos de fixação do suporte a uma superfície, tal como, uma parede.
As outras duas ramificações do "C" são de diferente longitude e foram feitas em cada uma delas roços, um em frente do outro, e de diferente dimensão, que cooperam no acoplamento do indutor ao suporte.
Com o objectivo de compreender mais facilmente não apenas a constituição mas também o uso próprio do indutor magnético da invenção, de seguida refere-se um exemplo
prático de realização, sendo a referida execução meramente enunciativa e em caso algum, limitativa da mesma, toda ela como tal e como se mostra nos desenhos, nos quais: A figura 1 mostra uma vista seccionada do indutor da invenção. A figura 2 mostra uma vista em planta do disco que é utilizado na parte interior central do indutor. A figura 3 mostra uma vista em perspectiva do indutor da invenção. A figura 4 mostra uma vista seccionada do indutor da figura 1, sem funil. A figura 5 mostra uma vista em planta do disco do corpo central do indutor. | A figura 6 mostra uma vista em planta do suporte do indutor. A figura 7 mostra uma vista seccionada pela linha VII--VII da figura 4. 0 indutor 1 é constituído por duas peças colocadas uma em frente da outra e relacionadas 2 entre si pelas suas extremidades colocadas uma em frente da outra, cada uma das quais apresenta um troço tubular 3 que apresenta, na sua i extremidade, um alargamento de superfície lateral cilíndrica j 4.
Estes alargamentos, colocados uns em frente dos outros, de ambas as peças permitem um acoplamento por ensamblamento entre eles e, além disso, permitem também fixar um disco central interior 5 dotado de furos concêntricos 6 de passagem de água.
Os troços tubulares 3 apresentam configurações nas extremidades 7 para acoplar o indutor a uma tomada e a uma saída de água. A água que entra no indutor passa para uma câmara 8 definida entre o disco e o prolongamento cilíndrico 4 correspondente, em cuja câmara a água fica retida, ou então varia a velocidade que trazia, ao fazê-la passar pelos furos 6, com o que o tempo de exposição ao campo magnético criado pelos imanes 9 colocados nos troços tubulares 3 é muito maior, beneficiando-se o tratamento da água.
Deste modo, o número de imanes que se pode utilizar é variável, apesar de serem sempre por pares.
Os elementos que foram definidos e de que consta o indutor, estão dispostos num corpo cilíndrico lateral 10, com prolongamentos troncocónicos nas extremidades 11. 0 indutor 1 é constituído por um corpo central 11 e
outras duas extremidades 12, relacionadas entre si, figuras 3 e 4. 0 corpo central 11 apresenta duas peças iguais 13, cada uma das quais está definida por um troço tubular 14 e um alargamento 15 cilíndrico.
As duas peças 13 são unidas por ensamblamento aos alargamentos 15 e, além disso, no acoplamento, fixa-se em posição uma peça em forma de disco 16, dotada de furos concêntricos 17, delimitando o disco 16 com o alargamento correspondente uma câmara 19.
Nos troços tubulares 14 são acoplados imanes 20 e esse conjunto assim formado está disposto no interior de uma montagem de plástico 21.
Cada um dos corpos 3 é formado por um corpo ligeiramente troncocónico 22, por um furo axial por onde se faz passar uma conduta 23 que se acopla nas extremidades dos troços tubulares 14. A água que se introduz na conduta 23 chega à câmara 19 e, nesta, encontra-se exposta ao campo magnético, uma vez que a sua velocidade varia ao ter de passar pelos furos 17 do disco, acontecendo o mesmo na saída, até à conduta 23. 0 indutor 1 contem um funil 24 que facilita o vazamento
da água no indutor.
Este funil pode conter uma tampa, não representada.
Este indutor é disposto num suporte 25 em forma geral de "C", em cuja ramificação central 26 apresenta uns furos 27, através dos quais são acoplados uns parafusos de fixação na parede. 0 suporte apresenta dois roços 28 e 29, nas quais é acoplada a parte da extremidade de um dos corpos 12.
Descrita suficientemente a natureza do invento, assim como a forma de o realizar na prática, deve-se fazer constar que as disposições anteriormente indicadas e representadas nos desenhos anexos, são susceptíveis de modificações de detalhe desde que não alterem o seu principio fundamental.

Claims (1)

  1. REIVINDICAÇÕES: la. Indutor magnético revitalizante da água, caracterizado pelo facto de ser constituído por duas peças colocadas uma em frente da outra e interligadas entre si por intermédio das suas extremidades colocadas uma em frente da outra, tendo cada uma um troço tubular central que possui na extremidade um alargamento da superfície lateral cilíndrica; os referidos alargamentos de ambas as peças, colocados em frente um do outro, serem acoplados um com o outro por meio de ensamblagem e entre eles se colocar um disco central interior perpendicular a corrente de passagem da água que passa entre as duas partes tubulares em frente uma da outra; o citado disco central possuir dois furos concêntricos de maneira que a velocidade de passagem de água na camara delimitada pelo disco e por uma das partes alargadas das peças diminui e a água fica submitida ao campo magnético estabalecido pelos imanes anulares montados nos troços tubulares durante mais tempo; e os troços tubulares possuírem conformações para nelas se acoplar a entrada e a saída de água e, além disso o indutor possuir uma superfície de fechamento lateral cilíndrica e outros dois troços extremos que definem a correpondente carcaça do indutor. 2a. Indutor de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo facto de ser constituído por um corpo central e duas extremidades relacionadas entre si tendo o referido corpo central no seu interior duas peças iguais uma em frente da 1
    outra e em posição invertida, cada uma das quais é dotada com um troço tubular e um alargamento na sua extremidade, de forma que cada peça é acoplada por meio dos seus alargamentos, no estado ligado fixa-se na devida posição uma peça discoidal que possui furos brocados concêntricos e cuja peça delimita uma camara, na qual a água que entra no indutor por uma tubagem central a partir de um dos corpos de extremidade, sai pelos furos do disco com uma velocidade mais reduzida e, portanto fica durante um certo tempo na zona da camara exposta à acção do campo magnético criado por imanes montados nos troços tubulares de cada uma das peças do corpo central saindo pelo outro troço tubular da extremidade. 3a. Indutor de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo facto de um dos corpos de extremidade ter acoplado um funil e o citado funil possuir uma tampa ligada por charneira à sua parte inferior. 4a. Indutor de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo facto de ser montado, num dos seus corpos de extremidade, sobre um suporte com a forma geral de "C" dotado com aberturas paralelas colocadas em frente das paralelas. Lisboa, 3 de Fevereiro de 1992 0 Agente Oficial da Propriedade Industrial
    américo oa silva carvalho Agente Oficial de Propriedsde Industriei Rue Marquês de Fror.ieire, N* 127·2.* ΊΟΟΟ LISBOA
PT8432U 1991-05-17 1992-02-03 Indutor magnetico revitalizante da agua PT8432U (pt)

Applications Claiming Priority (2)

Application Number Priority Date Filing Date Title
ES9101527U ES1018184Y (es) 1991-05-17 1991-05-17 Inductor magnetico revitalizante del agua.
ES9101528U ES1018185Y (es) 1991-05-17 1991-05-17 Inductor magnetico revitalizante del agua.

Publications (2)

Publication Number Publication Date
PT8432T PT8432T (pt) 1992-11-30
PT8432U true PT8432U (pt) 1995-07-18

Family

ID=26154559

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT8432U PT8432U (pt) 1991-05-17 1992-02-03 Indutor magnetico revitalizante da agua

Country Status (22)

Country Link
US (1) US5288401A (pt)
JP (1) JPH05138173A (pt)
CN (1) CN1067030A (pt)
AU (1) AU1634392A (pt)
BE (1) BE1006110A3 (pt)
BR (1) BR7200748U (pt)
CA (1) CA2068637A1 (pt)
DE (1) DE4215808A1 (pt)
DK (1) DK63592A (pt)
FI (1) FI922237A (pt)
FR (1) FR2676433B1 (pt)
GB (1) GB2262898A (pt)
GR (1) GR920100198A (pt)
IE (1) IE921571A1 (pt)
IL (1) IL101899A0 (pt)
IT (1) ITTO920429A1 (pt)
LU (1) LU88115A1 (pt)
MX (1) MX100B (pt)
NL (1) NL9200872A (pt)
NO (1) NO921936L (pt)
PT (1) PT8432U (pt)
SE (1) SE9201533L (pt)

Families Citing this family (9)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE29500218U1 (de) * 1995-01-07 1995-03-02 Bossert Gerdi Reinigungsvorrichtung für Wasserleitungen
US6390319B1 (en) 1998-11-30 2002-05-21 Sun Yu Beverage magnetizing container
US6187187B1 (en) * 1999-07-07 2001-02-13 David K. Farley Magnetic shower filter assembly
US6783687B2 (en) * 2002-02-13 2004-08-31 Gordon L. Richard Method and apparatus for separating ions from a fluid stream
AU2003250643A1 (en) * 2002-07-17 2004-02-02 Peter Nunn Water treatment device for electrolyzing, magnetizing, and re-resonating water
ITMI20030226U1 (it) * 2003-05-12 2004-11-13 Kydostars S R L Involucro a tenuta stagna contenente un magnete permanente
US7004153B2 (en) * 2003-06-13 2006-02-28 Wout Lisseveld Fuel treatment device using a magnetic field
CN100400434C (zh) * 2006-05-29 2008-07-09 杨辉 生物理疗水处理器
US11357243B2 (en) 2016-07-04 2022-06-14 Charles Adriano Duvoisin System and method for the electromagnetic energizing of packaged content and corresponding device

Family Cites Families (14)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US573333A (en) * 1896-12-15 Bung-hole protector and funnel combined
US2277738A (en) * 1939-08-04 1942-03-31 Fram Corp Mounting device for oil filters
LU28155A1 (pt) * 1945-10-06
JPS5176843A (ja) * 1974-12-26 1976-07-03 Jetsukaa Kogyo Kk Inryosuitonojokasochi
DE2814286A1 (de) * 1978-04-03 1979-10-11 Rudolf Buschky Verfahren und vorrichtung zur guenstigen beeinflussung des wachstums von pflanzen, blumenstoecken und rasenflaechen durch eine vorbehandlung des giess- oder spruehwassers
DE3018854A1 (de) * 1980-05-16 1981-11-19 Licencia Találmányokat Ertékesítö Vállalat, Budapest Vorrichtung zum behandeln von wasser o.a. fluessigkeiten mit einem magnetischen kraftfeld
JPS5710311A (en) * 1980-06-18 1982-01-19 Daido Steel Co Ltd Magnetic separator
JPS58119314A (ja) * 1981-12-30 1983-07-15 Daido Steel Co Ltd 磁気分離方法及び磁気分離装置
JPS58143891A (ja) * 1982-02-17 1983-08-26 Koji Nakamura 液体に含有する磁性粉体の除去とスケ−ルの付着予防及除去装置
HU187897B (en) * 1983-05-05 1986-02-28 Lam,Bela,Hu Apparatus for treating water of other liquid, organic or inorganic compaund or compsite with magnetic field
JPS62180792A (ja) * 1986-02-04 1987-08-08 Makio Ishikawa 流体の滅菌装置
NZ218331A (en) * 1986-11-19 1990-10-26 Debug Filters Ltd Control of protistal growth in hydrocarbon fuel by magnetic field
WO1988009773A1 (en) * 1987-06-09 1988-12-15 Peter Preis Device for treating liquids
CH671216A5 (pt) * 1987-06-15 1989-08-15 Chemonorm Ag

Also Published As

Publication number Publication date
CA2068637A1 (en) 1992-11-18
CN1067030A (zh) 1992-12-16
BE1006110A3 (fr) 1994-05-17
FI922237A (fi) 1992-11-18
MX100B (es) 1993-09-08
NL9200872A (nl) 1992-12-16
GB9210493D0 (en) 1992-07-01
FR2676433A1 (fr) 1992-11-20
DK63592A (da) 1992-11-18
DK63592D0 (da) 1992-05-14
IL101899A0 (en) 1992-12-30
NO921936D0 (no) 1992-05-15
FI922237A0 (fi) 1992-05-15
SE9201533D0 (sv) 1992-05-14
JPH05138173A (ja) 1993-06-01
ITTO920429A1 (it) 1992-11-17
PT8432T (pt) 1992-11-30
LU88115A1 (fr) 1992-12-15
GR920100198A (el) 1993-03-31
GB2262898A (en) 1993-07-07
SE9201533L (sv) 1992-11-18
FR2676433B1 (fr) 1994-04-22
IE921571A1 (en) 1992-11-18
AU1634392A (en) 1992-11-19
DE4215808A1 (de) 1992-11-19
BR7200748U (pt) 1993-01-26
NO921936L (no) 1992-11-18
US5288401A (en) 1994-02-22
ITTO920429A0 (it) 1992-05-18

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT8432U (pt) Indutor magnetico revitalizante da agua
ES2274893T3 (es) Dispositivo de proteccion contra campos magneticos y electricos.
JP2013027860A (ja) 磁石モジュールが具備されたユニバーサルアダプター
KR20180047272A (ko) 자화수 생성 장치
MX155537A (es) Sistema terapeutico para tratamiento extracorporal
EP1112230A1 (en) Method and apparatus for purification and disinfection of liquids
KR940003222Y1 (ko) 자화수 정수기
CN213285363U (zh) 一种扩张血管的磁波理疗器
JPH0349590B2 (pt)
ES2319195T3 (es) Dispositivo medico tecnico.
RU2100989C1 (ru) Держатель сменных источников энергии, используемых в физиотерапии
KR0128803Y1 (ko) 의료용자석
KR200211147Y1 (ko) 원적외선 소재가 충입된 샤워 헤드
BR112020020926A2 (pt) aparelho para gerar um campo magnético pulsado em frequência muito baixa, portado por um campo magnético alternativo em frequência muito baixa
SU1710072A1 (ru) Магнитный браслет
ES2258358B1 (es) Aparato que emite campos magneticos en polaridad y sentido determinados.
RU2248783C1 (ru) Аппаратура для лечения больных с воспалительными заболеваниями дистального отдела толстой кишки
ES2237237A1 (es) Aparato que emite radiaciones electromagneticas en polaridad y sentido determinados.
RU2026694C1 (ru) Устройство для магнитной обработки воды
RU2149597C1 (ru) Аппарат для остеосинтеза
RU93033177A (ru) Устройство для лечения воспалительных процессов гипертермией
RU26954U1 (ru) Устройство для массажа предстательной железы
CN114177485A (zh) 一种降低感染风险的穿戴式腹腔引流固定装置
RU2062129C1 (ru) Лечебный магнитный браслет
CN1151896A (zh) 前列腺药物保健内裤

Legal Events

Date Code Title Description
MM3K Annulment or lapse (utility model)

Effective date: 19960930