PT1755971E - Saco de rede - Google Patents

Saco de rede Download PDF

Info

Publication number
PT1755971E
PT1755971E PT57456311T PT05745631T PT1755971E PT 1755971 E PT1755971 E PT 1755971E PT 57456311 T PT57456311 T PT 57456311T PT 05745631 T PT05745631 T PT 05745631T PT 1755971 E PT1755971 E PT 1755971E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
bag
walls
layers
added material
added
Prior art date
Application number
PT57456311T
Other languages
English (en)
Inventor
Arie Van Der Ercmachinery Knijff
Gerard Cornelis Van Der Ercmachinery Knijff
Boudewijn Christiaan Van Fraassen
Original Assignee
Lc Packaging Internat B V
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Lc Packaging Internat B V filed Critical Lc Packaging Internat B V
Publication of PT1755971E publication Critical patent/PT1755971E/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65DCONTAINERS FOR STORAGE OR TRANSPORT OF ARTICLES OR MATERIALS, e.g. BAGS, BARRELS, BOTTLES, BOXES, CANS, CARTONS, CRATES, DRUMS, JARS, TANKS, HOPPERS, FORWARDING CONTAINERS; ACCESSORIES, CLOSURES, OR FITTINGS THEREFOR; PACKAGING ELEMENTS; PACKAGES
    • B65D29/00Sacks or like containers made of fabrics; Flexible containers of open-work, e.g. net-like construction
    • B65D29/04Net-like containers made of plastics material

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Bag Frames (AREA)

Description

1 ΡΕ1755971
DESCRIÇÃO "SACO DE REDE"
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO A invenção refere-se a um saco, em particular, um saco concebido para ser enchido com mais ou menos artigos ou plantas bulbosos, tais como cebolas e batatas.
Estes sacos são, frequentemente, utilizados para acondicionar 25 kg de cebolas ou batatas, e outros semelhantes, e compreendem uma parede dianteira e uma parede traseira. Podem ser fornecidas num rolo ou em pilhas. Estes sacos são, normalmente, fabricados com um material tendo uma estrutura mais ou menos aberta ou permeável (malha fechada ou malha convencional) , tais como sacos de material tricotado ou tecido, em particular, os assim denominados sacos de gaze ou sacos de rede, mas também sacos de serapilheira ou semelhantes, ou até mesmo sacos de material não-tecido.
Os sacos em rolo podem ser fornecidos sob a forma de uma camada de material de rede dobrada duplamente, que, em distâncias intermédias, correspondentes ao comprimento do saco, está dotada com costuras transversais e em ambos os bordos longitudinais forma uma costura longitudinal e uma dobra longitudinal, respectivamente. Os sacos, opcionalmente numa máquina de enchimento, são separados uns dos outros junto às costuras transversais. Isto faz com que os sacos se desgastem, ficando, como resultado, com mau 2 ΡΕ1755971 aspecto. Após utilização, os sacos são deitados fora como lixo.
Os sacos em pilhas podem ter um aspecto mais cuidado e, como resultado, são mais adequados para serem reutilizados. Uma desvantagem, no entanto pode ser que, ao abrir a abertura fechada, o saco pode ser danificado, o que torna a reutilização do saco dificil. Os sacos numa pilha também podem ser tricotados, pelo que são mais facilmente deformáveis no seu plano. 0 enchimento dos sacos em pilhas é, muitas vezes, realizado manualmente, ou seja, os sacos são recolhidos à mão e, depois, pendurados numa máquina de enchimento. Há sacos soltos que podem ser cheios e fechados numa máquina de enchimento e de fecho, em que se utiliza um suporte de armazenamento e fornecimento sob a forma de um sistema com pinos de suporte. Os sacos, então, têm que estar dotados com aberturas para os pinos de suporte (por exemplo, cabides). Os sacos são, geralmente, estendidos numa das paredes e formam uma tira superior no local em que as aberturas foram proporcionadas. 0 saco pode ser retirado dos pinos de suporte, por exemplo, arrancando o saco dos pinos de suporte, rasgando as aberturas. Opcionalmente, a tira pode ser arrancada posteriormente. Um exemplo é descrito no documento US-A-6416220.
No material permeável ou aberto, particularmente, material de saco de rede, as aberturas podem ser rasgadas ainda nos pinos de suporte ou podem ser alargadas de tal modo que já não se pode confiar na posição do saco. 3 ΡΕ1755971 É um objectivo da presente invenção proporcionar um saco do tipo mencionado acima que seja fácil de manusear numa máquina de enchimento e fecho, particularmente, uma máquina de enchimento dotada com pinos de suporte para os sacos.
Um outro objectivo da invenção é proporcionar um saco do tipo referido que possa ser fornecido e/ou pendurado automaticamente numa máquina de enchimento. Outro obj ectivo da invenção é proporcionar um saco do tipo mencionado acima que seja adequado para reutilização. Outro obj ectivo da invenção é proporcionar um saco do tipo mencionado acima cuja utilização seja versátil.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO
De modo a atingir, pelo menos, um destes objectivos, a invenção proporciona um saco de acordo com a reivindicação 1.
Em forma de gaze significa, neste caso, uma estrutura mais ou menos aberta ou permeável (malha convencional ou ainda mais aberta), em particular, um tecido, malha tricotada ou tela (não-tecido), tendo furos, opcionalmente na forma de uma rede.
Ambas as camadas de material garantem estabilização das aberturas nas paredes do saco, podendo 4 ΡΕ1755971 evitar-se que o material em forma de gaze seja rasgado. Consequentemente, os sacos ficarão, de facto, devidamente preparados para serem fornecidos utilizando uma máquina de abastecimento dotada com um ou mais pinos de suporte e/ou para serem automaticamente pendurados numa máquina de enchimento. Os sacos são transportados por ambas as paredes. Os sacos podem, por isso, ser dotados com duas aberturas em cada parede. 0 pedido de patente Europeia EP-A-1388502, considerado como técnica anterior mais próxima da reivindicação 1 da invenção, divulga um saco de rede tendo uma parede de rede frontal e uma parede de rede traseira. A extremidade superior do saco compreende duas películas de material soldável sobrepostas sobre as faces exteriores da parede frontal e parede traseira, respectivamente, sendo as duas paredes e as duas peliculas unidas por meio de soldadura de modo a fechar o saco.
No saco de acordo com a invenção, a parede frontal e traseira deixam uma abertura de enchimento aberta e numa área superior próxima ou adjacente ao seu bordo superior cada uma das paredes é dotada com uma camada de material adicionado que é dotada com um orificio substancialmente coincidente com a abertura na parede. A estabilidade de forma das aberturas nas paredes do saco é ainda maior quando a abertura tem um bordo definindo a passagem da abertura e orificio.
As camadas de material adicionado podem estender-se ao longo da largura das paredes, entre os 5 ΡΕ1755971 bordos longitudinais, pelo que podem ser, facultativamente, utilizadas quando se fecha o saco.
Numa forma de realização simples e fácil de fazer, as camadas de material adicionado são ligadas às paredes por aplicação de calor.
Numa outra forma de realização do saco de acordo com a invenção, as camadas de material são ligadas ao lado exterior das paredes. Proporcionam, assim, uma superfície adequada para aplicação de características, tais como etiquetas. As referidas etiquetas também são colocadas de modo a, mesmo quando os sacos estão empilhados, ainda poderem ser vistas facilmente.
Numa outra forma de realização alternativa do saco de acordo com a invenção, as camadas de material adicionado são ligadas ao lado interior das paredes. Dessa forma, podem ser ligadas diretamente umas às outras quando o saco é fechado.
Numa forma de realização, as camadas de material adicionado são aplicadas na forma de uma folha, em particular, na forma de uma folha metálica.
Num desenvolvimento adicional do saco de acordo com a invenção, as camadas de material adicionado são substancialmente impermeáveis ao ar. Para serem facilmente transportados na máquina de enchimento, os sacos podem, então, ser engatados por ambos os lados, próximo da abertura, por meio de, por exemplo, ventosas, e, opcionalmente, ser abertos com estas. 6 ΡΕ1755971 0 material das camadas permite que estas sejam fechadas de modo impermeável sobre si próprias.
Um saco de acordo com a invenção pode, devido ao fácil manuseamento numa máquina de enchimento, também ser adaptado para pesos de enchimento mais baixos, tais como 10 kg ou 5 kg, ou mesmo menos (por exemplo, 0,5 kg) . Isto possibilita conceber um saco para o mercado privado, em particular, através de supermercados. A fim de fazer com que o saco seja, ainda, mais adequado para esse fim, de acordo com a invenção, cada uma das paredes pode ser dotada com uma abertura para formar uma pega, através da qual o consumidor pode facilmente transportar o saco. Agora, também, a camada de material adicional assegura que a abertura em questão no material em forma de gaze não será rasgada.
As paredes do saco podem ser fabricadas com um material sintético, em particular uma poliolefina, tal como polietileno ou PVC.
Quando as paredes do saco são fabricadas em tecido, a sua forma pode ser estável, o que melhora o posicionamento e manuseamento do saco, em particular, em sistemas automáticos.
As camadas de material adicionado podem ser fabricadas com um material sintético, em particular, uma poliolefina, tal como polietileno ou polipropeno, ou PVC.
Os materiais das paredes e das camadas de material adicionado podem ser os mesmos. 7 ΡΕ1755971
De preferência, os bordos superiores de ambas as paredes estão situados a, aproximadamente, a mesma distância do bordo inferior e ambas as paredes, próximo do seu bordo superior, estão dotadas com, pelo menos, duas aberturas para pendurar o saco em pinos de suporte. Este saco é adequado para utilização em sistemas de armazenamento e sistemas de abastecimento nos quais os sacos estão pendurados nos assim denominados pinos de suporte.
Numa forma de realização, o saco é substancialmente impermeável ao ar em áreas de ambas as paredes situadas próximo do bordo superior. As aberturas podem estar situadas adjacentes a essas áreas. 0 saco é adequado para ser engatado por ventosas para transporte e/ou para manter o saco aberto. A invenção proporciona, ainda, uma pilha de sacos vazios de acordo com a invenção.
DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS DESENHOS A invenção será elucidada com base em várias formas de realização exemplificativas mostradas nos desenhos anexos, nos quais: A Figura 1 mostra uma vista esquemática de uma forma de realização exemplif icativa de um saco de rede de acordo com a invenção, numa condição ligeiramente aberta, bem como um suporte de armazenamento para o mesmo; ΡΕ1755971 A Figura 2 mostra uma vista em corte esquemática, na direcçao longitudinal, de uma forma de realização exemplif icativa de um saco de rede de acordo com a invenção, numa condição ligeiramente aberta; A Figura 3 mostra uma vista em corte esquemática, na direcção longitudinal, de uma outra forma de realização exemplificativa de um saco de rede de acordo com a invenção, numa condição ligeiramente aberta; A Figura 4 mostra um saco de rede da figura 2, na condição de cheio e fechado; e A Figura 5 mostra um saco que não está de acordo com a invenção.
DESCRIÇÃO DETALHADA DOS DESENHOS 0 saco 1 de rede vazio na figura 1 compreende uma parede 2 frontal e uma parede 3 traseira de material tipo gaze aberta, por exemplo, tendo uma urdidura e trama de fios de polipropeno ou fios de polietileno, opcionalmente entrançados. A titulo de exemplo, a malha do material é de 6x6, o que significa seis fios 650 denier por 2,54 cm (1 polegada) em ambas as direcções, na forma de um assim denominado tecido "leno". A parede 2 frontal e a parede 3 traseira deste saco sintético tecido são obtidas por dobragem de uma peça rectangular de material de saco de rede, dando origem a uma dobra 6 longitudinal. Para a formação de um saco de rede, a parede 2 frontal e a parede 3 traseira são cosidas uma à outra, até aos bordos 8 9 ΡΕ1755971 superiores, no local da costura 4 transversal e da outra costura 5 longitudinal. 0 saco pode ter 43x65 cm. 0 peso do saco 1 pode ser de 46 gramas.
No topo, com os seus bordos 8 superiores, a parede 2 frontal e a parede 3 traseira formam uma abertura 9 de enchimento.
Numa área superior da parede 2 frontal e da parede 3 traseira do material tipo gaze/rede, estando essa área ligada aos bordos 8 superiores, o material tipo gaze/rede é coberto, no exterior, por tiras 7 de material sintético tipo folha, por exemplo, de película de polietileno. As tiras 7 podem ser aplicadas por espalhamento de um material plástico no exterior da parede 2 frontal e da parede 3 traseira ao longo de quase toda a superfície das tiras. Em alternativa, podem utilizar-se tiras de material de folha, gue, por meio de um adesivo, por exemplo, um revestimento, são ligadas ao material tipo gaze/rede.
Na figura 1, um suporte 20 de armazenamento de sacos 1 é mostrado esquematicamente, tendo esse suporte de armazenamento dois pinos 21a, 21b de suporte. Este suporte é concebido para suportar um conjunto de sacos para abastecer uma máquina de enchimento, que não é mostrada. Além disso, durante 0 transporte para a máquina de enchimento, pode ser desejável que os sacos sejam suportados pelos pinos.
Para isso, o saco 1 de rede na referida área superior da parede 2 frontal e da parede 3 traseira está dotado com aberturas 10a, 10b contínuas, através das quais 10 ΡΕ1755971 o saco 1 pode ser pendurado nos pinos 21a, 21b de suporte, de modo a poder deslizar (na direcção A e vice-versa) . As aberturas 10a, 10b são abertas com uma forma circular nas tiras 7, por exemplo, por puncionamento. As aberturas que são substancialmente congruentes são abertas no material tipo gaze/rede da parede 2 frontal e da parede 3 traseira. Os bordos das aberturas 10a, 10b são definidos pelo material adicionado das tiras 7.
Entre as aberturas 10a, 10b, proporcionam-se aberturas 11 de transporte continuas para transportar manualmente o saco 1, posteriormente, quando cheio. Neste caso, novamente, o material de folha define as dimensões das aberturas 11. 0 corte longitudinal da figura 2 mostra, esquematicamente, a acumulação de camada do saco 1. Neste caso, a camada de material 7 é ligada ao exterior do material tipo gaze/rede da parede 2 frontal e da parede 3 traseira. O material das tiras de 7 é, substancialmente, impermeável ao ar, de modo a que as áreas superiores em questão - adjacentes às aberturas 10a, 10b e 11 - possam ser engatadas por ventosas 25, mostradas esquematicamente. Os sacos podem ser movimentados pelas ventosas 25, em particular, sobre os pinos 21a, b, de um armazenamento para uma estação de enchimento e, opcionalmente, serem ai abertos para serem engatados num suporte de saco seguinte, a fim de serem cheios com, por exemplo, batatas ou cebolas, a partir da direcção B. 11 ΡΕ1755971
Na figura 2 é, ainda, mostrado que, no exterior da parede 2 frontal e da parede 3 traseira, se pode aplicar uma camada 12 de material de folha, por exemplo, mostrando uma marca do produtor ou comerciante. 0 fecho do saco 1, mostrado na figura 2, pode ocorrer por meio de costura ou colagem a quente. No caso de colagem a quente, o material tipo gaze/rede da parede 2 frontal e da parede 3 traseira pode ser fundido em conjunto e, no caso de uma pressão de fecho suficiente, o material de folha de ambas as tiras 7 também pode ser posto em contacto entre si, para as unir de forma estanque, por exemplo, de modo alinhado.
Na figura 3, mostra-se uma forma de realização alternativa, em que as tiras de material 7 estão ligadas à superfície interna da parede 2 frontal e da parede 3 traseira. As ventosas 25 também podem, agora, ser utilizadas de modo eficaz para transportar e abrir o saco 1 da figura 3. Quando se fecha o saco em questão, depois do enchimento, as tiras 7 podem ser unidas directamente uma à outra de forma estanque, opcionalmente e novamente de modo alinhado.
Isto irá resultar, então, no saco 100, mostrado na figura 4, cheio com um produto P bolboso ou tuberoso, tendo este saco a aparência de um saco de rede. No saco 100, mostrado na figura 4, pode aplicar-se uma etiqueta 14 ou semelhante no exterior da tira 7 para a identificação do saco 100 de rede. O saco 1, 100 pode ser utilizado para acondicionamentos volumosos de, por exemplo, 25 ou 50 kg 12 ΡΕ1755971 de, por exemplo, cebolas ou batatas. Em particular, quando um saco 100 é adequado para pesos de enchimento reduzidos, tais como embalagens para o consumidor, por exemplo, 10 kg, 5 kg ou menos, tais como 0,5 kg, o saco 100 pode ser transportado (direcção D) por um consumidor, com uma mão nas pegas 11.
Antes da utilização, o utilizador pode abrir o saco 1, 100 de rede ao quebrar o fecho, em particular, uma colagem a quente, em particular uma colagem a quente alinhada, das tiras 7 e, opcionalmente, do material de saco de rede. O saco 1, 100 de rede, depois, mantém-se substancialmente intacto, aqui, e pode ser reutilizado depois de ser utilizado. A construção do saco 201, mostrado na figura 5, é simples e este tem uma parede 202 frontal e uma parede 203 traseira com material idêntico, isto é, pelo menos, quase impermeável ao ar. Neste exemplo, o material pode ser fios de polipropeno tecido fechados. O material das paredes 202 e 203 é, em qualquer caso, fechado de tal modo que a ventosa se pode engatar no mesmo de forma eficaz. O saco 202 é fechado nos bordos 205 e 206 longitudinais e no bordo 204 de fundo. No topo, os bordos 208 superiores das paredes 202 e 203 definem uma abertura 209. Os bordos 205, 206 longitudinais estendem-se até aos bordos 208 superiores. A uma pequena distância abaixo dos bordos 208 superiores, proporcionam-se aberturas 210a, 210b em ambas as paredes 202 e 203. As aberturas 210a, 210b são circulares e adaptadas aos pinos 221a, 221b de suporte mostrados na figura 5 de um sistema de armazenamento de pinos de suporte. 13 ΡΕ1755971
Se o material das paredes 202 e 203, per se, não permitir que uma ventosa se engate suficientemente nas paredes, então, a área de engate em questão pode ser tornada suficientemente estanque ao ar através da aplicação local de uma referida camada 7.
Lisboa, 19 de Julho de 2013

Claims (18)

  1. ΡΕ1755971 - 1 - REIVINDICAÇÕES 1. Saco (1) compreendendo uma primeira parede (2) em forma de gaze e uma segunda parede (3) em forma de gaze, sendo estas paredes (2, 3) ligadas uma à outra ao longo do seu bordo (4) inferior e ao longo de dois bordos (5, 6) longitudinais e, no seu bordo (8) superior, deixam uma abertura (9) de enchimento aberta, em que as paredes (2, 3) , perto do seu bordo superior, estão dotadas com, pelo menos, uma abertura (10a, 10b) para a suspensão ou transporte do saco e em que cada uma das paredes, na sua área superior próxima ou adjacente ao seu bordo superior, está dotada com uma camada de material (7) adicionado ligada às mesmas, em que a camada de material (7) adicionado está dotada com um orifício (10a, 10b) substancialmente coincidente com a abertura.
  2. 2. Saco (1), de acordo com a reivindicação 1, em que o bordo da abertura (10a, 10b) é definido pela camada de material adicionado.
  3. 3. Saco (1), de acordo com a reivindicação 1 ou 2, em que as camadas de material (7) adicionado se estendem ao longo da largura das paredes (2, 3), entre os bordos (5, 6) longitudinais.
  4. 4. Saco (1), de acordo com a reivindicação 1, 2 ou 3, em que as camadas de material (7) adicionado são ligadas às paredes (2, 3) pela aplicação de calor. 2 ΡΕ1755971
  5. 5. Saco (D , de acordo com qualquer uma das reivindicações 1-4 , em que as camadas de material (7) adicionado são ligadas ao exterior das paredes (2, 3).
  6. 6. Saco (D , de acordo com qualquer uma das reivindicações 1-4 , em que as camadas de material (7) adicionado são ligadas ao interior das paredes (2, 3).
  7. 7 . Saco (D , de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores , em que cada uma das paredes (2, 3) está dotada com duas aberturas (10a, 10b) a utilizar em pinos (21a, 21b) de suporte.
  8. 8. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações 1-6, em que as camadas de material (7) adicionado são folhas, em particular, na forma de folhas metálicas.
  9. 9. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que as camadas de material (7) adicionado são substancialmente impermeáveis ao ar.
  10. 10. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que o material das camadas (7) adicionadas pode ser unido entre si de modo estanque.
  11. 11. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que cada uma das paredes (2,3) está dotada com uma abertura (11) para a formação de uma pega.
  12. 12. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que as paredes (2, 3) são 3 ΡΕ1755971 fabricadas com um material sintético, em particular, uma poliolefina, tal como polietileno ou polipropeno, ou PVC.
  13. 13. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que as paredes (2, 3) são fabricadas com um tecido.
  14. 14. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que o material de fabrico das camadas de material (7) adicionado é um material sintético, em particular, uma poliolefina, tal como polietileno ou polipropeno, ou PVC.
  15. 15. Saco (1), de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, em que os bordos (8) superiores de ambas as paredes estão situados aproximadamente à mesma distância do bordo (4) de fundo e ambas as paredes (2, 3), próximo do seu bordo superior, estão dotadas com, pelo menos, duas aberturas (10a, 10b) para pendurar o saco nos pinos (21a, 21b) de suporte, em que, de preferência, o saco, em áreas de ambas as paredes (2, 3) situadas próximo do bordo (8) superior, é substancialmente impermeável ao ar.
  16. 16. Saco, de acordo com a reivindicação 15, em que os bordos (5, 6) longitudinais se estendem até ao bordo (8) superior do saco.
  17. 17. Saco (1), de acordo com a reivindicação 15 ou 16, em que as paredes não possuem quaisquer linhas de separação por arranque. ΡΕ1755971 4 qualquer
  18. 18. Pilha de sacos (1) vazios de acordo uma das reivindicações anteriores. com Lisboa, 9 de Julho de 2013
PT57456311T 2004-05-10 2005-05-10 Saco de rede PT1755971E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
NL1026151A NL1026151C2 (nl) 2004-05-10 2004-05-10 Zak.

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT1755971E true PT1755971E (pt) 2013-07-26

Family

ID=34968567

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT57456311T PT1755971E (pt) 2004-05-10 2005-05-10 Saco de rede

Country Status (8)

Country Link
US (1) US20090010572A1 (pt)
EP (1) EP1755971B1 (pt)
DK (1) DK1755971T3 (pt)
ES (1) ES2418832T3 (pt)
NL (1) NL1026151C2 (pt)
PL (1) PL1755971T3 (pt)
PT (1) PT1755971E (pt)
WO (1) WO2005108223A1 (pt)

Families Citing this family (11)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
EP2508440B1 (en) * 2011-04-08 2015-08-26 Gulsan Sentetik Dokuma Sanayi Ve Ticaret Anonim Sirketi Bag with laminated mouth part and its production method
USD684731S1 (en) * 2011-09-28 2013-06-18 Hay Pillow, Inc. Horse feeder
USD684732S1 (en) * 2011-09-28 2013-06-18 Hay Pillow, Inc. Horse feeder
WO2014011205A2 (en) * 2012-07-07 2014-01-16 LIANG, Hsiehyueh, Wang Apparatus and process for manufacturing mesh bags from a roll of mesh tube cloth
CN204698630U (zh) * 2013-12-16 2015-10-14 赛特里克斯整形公司 预加载有缝线的可替换夹爪盒及包括其的缝线穿引器系统
USD791413S1 (en) * 2014-05-28 2017-07-04 Hay Pillow, Inc. Horse feeder
NL2014442B1 (nl) * 2015-03-12 2016-10-14 Lc Packaging Int B V Jute zak met luchtbaan.
ES2602993B1 (es) * 2015-03-16 2018-03-14 Europlastimur, S.L. Bolsa para productos hortofrutícolas.
NL2019405B1 (en) * 2017-08-08 2019-02-21 Lc Packaging Int B V Labelled sack
CN113337947A (zh) * 2020-03-02 2021-09-03 罗斯公司 一种编织包及其制造方法
IT202000015400A1 (it) * 2020-06-26 2021-12-26 Linificio E Canapificio Nazionale S R L Soc Benefit Confezioni per alimenti ed altri prodotti

Family Cites Families (7)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US1758347A (en) * 1927-04-15 1930-05-13 Samuel Beibin Container for moth balls
FR1406639A (fr) * 1964-06-11 1965-07-23 Nortene Nord Tech Extrusion Nouveau dispositif de conditionnement pour produits solides
ES2014712A6 (es) * 1989-06-30 1990-07-16 Empac Sa Procedimiento para la fabricacion en continuo de bolsas de malla, maquina perfeccionada para la practica del propio procedimiento y bolsas de malla resultantes.
FR2746369B1 (fr) * 1996-03-21 1998-06-05 Filpack Procede et machine pour le remplissage et la fermeture de sacs textiles, et sacs textiles obtenus
US5741076A (en) * 1996-08-09 1998-04-21 Cammack; Farrell D. Produce bag
US6190044B1 (en) * 1998-10-16 2001-02-20 Kenneth Fox Supply Company Produce bag with improved strength and loading features
ES2224804B1 (es) * 2002-08-05 2007-07-16 Giro Gh, S.A. Dispositivo de apertura para bolsas de malla.

Also Published As

Publication number Publication date
WO2005108223A1 (en) 2005-11-17
US20090010572A1 (en) 2009-01-08
DK1755971T3 (da) 2013-07-01
EP1755971B1 (en) 2013-04-24
ES2418832T3 (es) 2013-08-16
PL1755971T3 (pl) 2013-09-30
NL1026151C2 (nl) 2005-11-11
EP1755971A1 (en) 2007-02-28

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT1755971E (pt) Saco de rede
US6626570B2 (en) Produce bag with draw top
CA2347262C (en) Produce bag with improved wicket features
CA2378523C (en) Produce bag with improved strength and loading features
US6129208A (en) Plant flat-collapsible-container
ES2201546T3 (es) Bolsa de malla abierta y procedimiento para fabricacion de la misma.
US8550717B2 (en) Composite breathable produce bag with a reinforced mesh sidewall
EP1371569B1 (en) Bag
HRP930403A2 (en) Packing container made of flexible material in the form of a bag
US6676293B2 (en) Vinyl wicket bag
NO830199L (no) Storsekk med en dobbeltvegget yttersekk og en innlagt innersekk
JP2008542141A (ja) 物品用保護包装材
US2597305A (en) Bag
JPH0455950B2 (pt)
BR112016006425B1 (pt) Bolsa e processo de fabricação de bolsa
KR200455252Y1 (ko) 포대
JP2002019879A (ja) 自立性可撓容器
US2980313A (en) Bag
US3889869A (en) Carrier-bag
JPH0527909Y2 (pt)
JPS6112381Y2 (pt)
NL1030348C2 (nl) Zak.
JPH07300118A (ja) 自立性保持ユニット利用の袋詰めセットとその使用方法
CN117002852A (zh) 茶叶包装袋
JPS5933785Y2 (ja) 穀粒用袋