PT101856B - Dispositivo e processo para a aplicacao de terminais por estampagem - Google Patents

Dispositivo e processo para a aplicacao de terminais por estampagem Download PDF

Info

Publication number
PT101856B
PT101856B PT10185696A PT10185696A PT101856B PT 101856 B PT101856 B PT 101856B PT 10185696 A PT10185696 A PT 10185696A PT 10185696 A PT10185696 A PT 10185696A PT 101856 B PT101856 B PT 101856B
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
anvil
terminals
lever
plunger
cutting blade
Prior art date
Application number
PT10185696A
Other languages
English (en)
Other versions
PT101856A (pt
Inventor
Hideyuki Kaneda
Original Assignee
Yazaki Corp
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Yazaki Corp filed Critical Yazaki Corp
Publication of PT101856A publication Critical patent/PT101856A/pt
Publication of PT101856B publication Critical patent/PT101856B/pt

Links

Landscapes

  • Manufacturing Of Electrical Connectors (AREA)

Description

DISPOSITIVO E PROCESSO PARA A APLICAÇÃO DE TERMINAIS POR ESTAMPAGEM
FUNDAMENTO DA INVENÇÃO
1. Campo da invenção
A presente invenção refere-se a um dispositivo e a um processo para a aplicação de terminais por estampagem, no qual o movimento vertical de um êmbolo é convertido num movimento horizontal, por meio de carnes, para efectuar o deslocamento dos terminais, o corte dos terminais, a rotação de 90° dos terminais e a aplicação dos terminais por estampagem, num ciclo de subida/descida do êmbolo.
2. Descrição da técnica anterior
A fig. 14 é uma vista de frente de um dispositivo convencional para a aplicação de terminais por estampagem.
do lado do dispositivo e (matriz inferior) (5),
Num dispositivo para aplicação de terminais por estampagem, designado globalmente por (61), uma série de terminais (2) alimentados lateralmente (fig. 16) é retirada sobre uma bigorna uma alavanca de enviada para utilizando deslocamento lateral
Um cunho de descido solidariamente com de a uma descida de um cilindro estampagem (cunho o êmbolo (4) pela (não representado) haste (62). Assim, estampa-se um fio na porção de um terminal (7) (fig. 16) entre a bigorna superior) operação acoplado de estampagem (5) e o cunho de estampagem (3).
A série de terminais (2) fornecidos lareralmente inclui uma pluralidade de terminais (7) acoplados em paralelo a uma cadeia (28) na forma de uma fita. A porção traseira de estampagem (32) (constituída por uma peça de estampagem (32a) no fio e uma peça de estampagem de cobertura (32b)) de cada terminal (7) está acoplada à cadeia de fita (29) através de uma pequena peça (63) . Cada terminal tem um contacto eléctrico (7a) na sua extremidade dianteira, dentro do qual está colocada uma lingueta elástica (7b) . A lingueta elástica (7b) não pode ser uma peça pequena. Por esse motivo, os terminais (7) não podem ser acoplados em série (cadeia longitudinal), tendo sim de ser acoplados em paralelo (fita de terminais de alimentação lateral) .
No dispositivo (61) de aplicação por estampagem atrás descrito, a alavanca (9) de deslocamento dos terminais é accionada por uma came com a subida/descida do êmbolo (4) . Uma peça aguçada (14) apanha na sua ponta cada um dos furos de deslocamento (64) da fita da cadeia (28) e desloca os terminais (2) alimentados lateralmente, para a frente, de um passo. A fita de cadeia (28) é cortada substancialmente, ao mesmo tempo que se faz a estampagem do terminal (7), por meio de uma lâmina de corte (24).
No entanto, como o dispositivo convencional para a aplicação de terminais por estampagem (61) atrás descrito recebe a fita de terminais alimentados de lado, do lado indicado na fig. 14, uma bobina (65) na qual se enrola a fita de terminais (2) tem de situar-se numa posição superior ou inferior, oblíqua em relação ao dispositivo (1) . Deste modo, é necessário garantir um espaço correspondente a um diâmetro da bobina maior do que a largura do dispositivo (61) . Por conseguinte, quando se monta um certo número de dispositivos para aplicação de terminais por estampagem em paralelo, ocupa-se na fábrica um espaço redundante.
Para obviar tal inconveniente, foi proposta uma disposição da bobina (65) como se representa na fig. 15. Especificamente, com a bobina (65) colocada por detrás do dispositivo de estampagem (61), os terminais (2) são fornecidos lateralmente para o dispositivo (61) torcidos de um ângulo de 90°.
Todavia, esta disposição tem um inconveniente que é o de o terminal (7) poder ser inclinado em relação à fita (28) , como se mostra na fig. 16, ou poder ser torcido, como se mostra na fig. 17. Quando o terminal (7) é inclinado ou torcido, é fornecido ao cunho de estampagem (3) com um certo desvio da sua posição normal. Isso levaria a uma aplicação por estampagem pobre.
SUMÁRIO DA INVENÇÃO
Um objecto da presente invenção consiste em proporcionar um dispositivo para aplicação de terminais por estampagem e a um processo para essa aplicação, que permitem a alimentação de uma fita de terminais lateral sem a torcer de 90°, ganhando-se assim um espaço de uma bobina.
Para conseguir este objectivo, segundo a presente invenção proporciona-se um dispositivo para a aplicação de terminais por estampagem que compreende um êmbolo susceptível de subir e descer, um cunho de estampagem fixado no êmbolo, uma primeira alavanca para deslocar uma série de terminais fornecidos lateralmente para sobre a referida bigorna, uma bigorna correspondente ao cunho de estampagem, uma primeira came proporcionada no referido êmbolo para accionar a referida primeira alavanca e uma lâmina de corte para cortar um terminal da fita de terminais fornecida lateralmente, compreendendo além disso uma segunda e uma terceira carnes, proporcionadas no referido êmbolo, uma segunda alavanca para elevar e descer a referida lâmina de corte acoplada à referida lâmina de corte e accionada came, um suporte rotativo da guias dos terminais que uma mola que as impele para rodar o referido podem para bigorna subir cima,
pela referida segunda com a bigorna e duas descer sob a uma terceira bigorna ligado acção de alavanca suporte da rotativos de modo a rodar o suporte da bigorna de 90°.
a meios
Segundo a presente invenção, como o corte dos terminais fornecidos lateralmente pode ser rodado de 90° e a estampagem pode ser feita no lado da frente do dispositivo, a fita de terminais pode ser tomada não do lado do dispositivo mas sim de detrás do mesmo. Assim, pode colocar-se uma bobina da fita de terminais por detrás do dispositivo de modo que a direcção radial da bobina coincida com a direcção traseira-dianteira do dispositivo e a bobina tenha um diâmetro não maior do que a largura do dispositivo. Por conseguinte, pode dispor-se uma pluralidade de dispositivos para aplicação de terminais por estampagem, mais ou menos paralelos, poupando assim espaço na fábrica. Além disso, como a fita de terminais alimentada lateralmente não é torcida, ela não será inclinada nem torcida, mas enviada seguramente para sobre a bigorna, garantindo assim a aplicação dos terminais por estampagem.
objecto anterior e outros objectos e características da presente invenção serão tornados mais evidentes a partir da descrição seguinte, feita em ligação com os desenhos anexos.
BRE-VE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
A fig. 1 é uma vista de lado da esquerda do dispositivo para a aplicação de terminais por estampagem segundo a presente invenção,·
A fig. 2 é uma vista do lado esquerdo do dispositivo para aplicação de terminais por estampagem
segundo a presente invenção quando o êmbolo foi descido;
A fig. 3 é uma vista do lado direito do dispositivo para aplicação de terminais por estampagem segundo a presente invenção;
A fig. 4 é uma vista em planta correspondente à fig. 3;
A fig. 5 é uma vista do lado direito do dispositivo para a aplicação de terminais por estampagem segundo a presente invenção quando o êmbolo foi descido;
A fig. 6 é uma vista em planta correspondente à fig- 5;
corte A fig. 7 é uma vista de frente de uma lâmina de
A fig. 8 é uma vista de lado de uma lâmina de
corte ,
A fig. 9 é uma vista de lado de uma lâmina de
corte quando ela foi empurrada para baixo;
bigorna; A fig. 10 é uma vista de lado do suporte da
bigorna. A fig. 11 é uma vista de frente de um suporte da
A fig. 12 é uma vista de frente na situação em que
o cunho de i estampagem empurrou para baixo duas guias dos
terminais.
A fig. 13 é uma vista em planta do suporte da
bigorna;
A fig. 14 é uma vista de frente de um dispositivo convencional para a aplicação de terminais por estampagem;
A fig. 15 é uma vista de frente de um outro dispositivo convencional para a aplicação de terminais por estampagem;
A fig. 16 é uma vista em planta de uma fita de terminais fornecidos lateralmente; e
A fig. 17 é uma vista da fita de terminais fornecida lateralmente.
DESCRIÇÃO DAS FORMAS DE REALIZAÇÃO PREFERIDAS
As fig. 1 a 6 representam uma forma de realização do dispositivo para aplicação de terminais por estampagem segundo a presente invenção.
Um dispositivo para aplicação de terminais por estampagem, globalmente designado pela referência (1), recebe uma série de terminais (2), alimentados lateralmente, de trás (ou da sua parte de trás) (as figuras 1 e 2 são vistas de lado, nas quais a frente do dispositivo provida de um cunho de estampagem (cunho superior) (3) está colocada do lado direito no desenho e efectua um desvio da série de terminais, o corte de um terminal (7) da série (2) de terminais fornecidos lateralmente, a rotação de 90° de um suporte (6) da bigorna que suporta uma bigorna (matriz inferior) (5) e a estampagem do terminal (7) num ciclo de subida/descida de um êmbolo (4) por interligação rígida das carnes e alavancas que utilizam a subida/descida do êmbolo (4) . Quando se roda de 90° o suporte (6) da bigorna no sentido da frente do dispositivo (1) (fig. 2, 5 e 6) , efectua-se a estampagem do terminal (7) entre a bigorna (5) no interior do suporte (6) da bigorna e o cunho de estampagem (3).
Como pode ver-se nas fig. 1 e 2, uma alavanca (9) de deslocamento da série de terminais (primeira alavanca), proporcionada no interior de uma armação (8) fora do êmbolo (4), é oscilada numa direcção dianteira-traseira por uma primeira carne (10) (fig. 2) concomitantemente com a descida do êmbolo (4) . A primeira carne (10) , que é feita solidária com o êmbolo (4), acciona a alavanca (9) de deslocamento dos terminais, através de uma alavanca (11) accionada pela carne e um veio acoplado à mesma. A alavanca (9) de deslocamento dos terminais é suportada de maneira oscilante por um perno intermédio (15) e solicidada por uma mola de tracção (13) de modo que uma peça aguçada (14) na sua extremidade fica situada numa posição traseira, como se mostra na fig. 1.
Como se vê a partir das fig. 1 e 2, a armação (8) fora do êmbolo (4) inclui uma alavanca (segunda alavanca), com a referência global (16) , para elevar e descer uma lâmina de corte (24) utilizada para cortar um terminal. A alavanca (16) é accionada por uma segunda carne (17) proporcionada fora do êmbolo (4) . A segunda carne (17) tem uma elevação que fica saliente para trás, semelhante à primeira carne (10) , e uma orla (17b) que se estende para cima a partir da mesma.
A alavanca (16) é constituída por um primeiro elo direito (20) com uma das suas extremidades ligada a um rolete (18) que segue o perfil da carne (17) e cuja porção intermédia é suportada por um perno (19) , e um segundo elo (21) em L, que está ligado à outra extremidade do primeiro elo (20), sendo a sua porção intermédia dobrada suportada por um perno (23) . A ponta (21a) do segundo elo (21) está acoplada a uma lâmina de corte (24) por um meio de encaixe, tal como um perno (não representado). A primeira extremidade do primeiro elo (20) é solicitada por uma mola (25) para a carne (17).
Quando o êmbolo (4) se mantém no ponto morto superior na fig. 1, o rolete (18) que segue o perfil da came está colocado na parte superior da segunda came (17), estando o primeiro elo (20) colocado verticalmente para baixo e a ponta (21a) do segundo elo (21) colocado horizontalmente numa posição mais baixa que a lâmina de corte (24) . Como se vê a partir da fig. 2, quando o êmbolo (4) tiver descido, quando o rolete (18) que segue o perfil da came estiver colocado na orla (17b) da segunda came (17) e o primeiro elo (20) estiver oscilado para trás em torno do seu eixo (22) pela mola. Concomitantemente, o segundo elo (21) está oscilado de modo que a sua ponta (21a) está elevada obliquamente do estado horizontal da fig. 1. Como se descreve mais adiante, a oscilação, para cima, do segundo elo (21) levanta a lâmina de corte (24), enquanto que a oscilação, para baixo, do segundo elo (21) empurra para baixo a lâmina de corte (24) para cortar o terminal (7).
A lâmina de corte (24) está situada num lado (o lado transversal) do dispositivo (1), como se mostra na fig. 1 e na fig. 2, e é levada por uma lâmina exterior (26) de modo que é susceptível de se deslocar verticalmente sob a acção de uma mola (27) . Como mostra a fig. 7, o segundo elo (21) é suportado rotativamente na lâmina exterior (26) por meio de um perno (23). A lâmina de corte tem uma ranhura (29) através da qual se faz passar uma cadeia em forma de fita (28) dos terminais (2) fornecidos lateralmente, como se mostra na fig. 8, formando-se uma porção (30) da lâmina em ângulo recto na ponta da ranhura (29).
No lado (lado interior) da lâmina de corte (24) pode situar-se um par de guias (31) dos terminais adjacente. As guias de terminais (31) são formadas no suporte (6) da bigorna, que pode rodar de 90° juntamente com ele. As guias dos terminais (31) são situadas numa posição mais baixa do que a da lâmina de corte (24) no ponto morto superior, têm
uma ranhura (33) que pode receber a porção de estampagem (32) (constituída por uma peça de estampagem (32a) do fio) e uma peça de estampagem de cobertura (32b) do terminal (7) e têm uma lâmina (34) em ângulo recto oposta à lâmina (30) na ponta (fig. 9) . Como se mostra na fig. 9, a oscilação do elo (21) faz com que a lâmina de corte (24) desça, de modo que as duas lâminas (30) e (34) são colocadas em contacto deslizante uma com a outra, cortando desse modo a fita (28) .
Quando o êmbolo (4) tiver descido como se representa na fig. 2, a lâmina de corte (24) fica situada no ponto morto superior como se mostra na fig. 8, e a fita (28) do lado do terminal (2) fornecido lateralmente passa através da ranhura (29) . Nesta situação, as guias (31) dos terminais estão situadas desfasadas de 90° em relação à lâmina de corte (24) . Quando o êmbolo (4) (fig. 1) sobe, a lâmina de corte (24) é empurrada para baixo pelo segundo elo (21), de modo que a fita (28) é cortada e simultaneamente o terminal (7) é colocado nas guias (31) respectivas. Na fig. 7, a bigorna (5) está representada quando o êmbolo subiu. Como se vê na figura, a porção de estampagem (32) do terminal (7) pode ser colocada na bigorna.
Quando o êmbolo (4) tiver descido, como se mostra nas figs. 5 e 6, o suporte (6) da bigorna está rodado de 90°, pela cooperação de uma terceira carne (35), uma terceira alavanca (36) e uma cremalheira (37) e um pinhão (38). Assim, o terminal (7) colocado nas guias (31) do mesmo está também rodado de 90° e colocado no lado dianteiro do dispositivo (1) . As fig. 3 e 5 representam o lado do dispositivo (1) oposto ao das fig. 1 e 2.
Nas fig. 3 e 5, o êmbolo (4) inclui a terceira carne (35) com uma elevação traseira (35a) . A terceira came (35) está ligada à terceira alavanca (26) para rodar o suporte (6) da bigorna através do rolete (40) que segue o perfil da came e uma haste horizontal (41). A terceira alavanca (36), cuja porção intermédia é suportada de maneira oscilante por um eixo (43) , uma de cujas extremidades está acoplada com a haste (41) por um perno (42) e cuja outra extremidade está acoplada com a cremalheira (37), pode oscilar numa direcção dianteira - traseira sob a acção de uma mola (45) que actua no sentido da came. Uma cremalheira (37), que se estende para a frente, engrena com um pinhão (38) que é solidário com o suporte (6) da bigorna. A cremalheira (37) e o pinhão (38) funcionam como meios de rotação.
Quando o êmbolo (4) está situado no ponto morto superior, como se representa na fig. 3, o rolete (40) que segue o perfil da came está situado no topo da terceira came (35) , a terceira alavanca (36) e a cremalheira (37) estão situadas numa posição avançada e as guias (31) dos terminais do suporte (6) da bigorna estão situadas no lado da lâmina de corte, como se mostra na fig. 4. Como se representa na fig. 5, quando o êmbolo (4) tiver descido, o rolete (40) que segue o perfil da came está situado na orla (35b) da terceira came (35), de modo que a terceira alavanca (36) está oscilada para trás e a cremalheira (37) está empurrada para trás. Assim, o pinhão (38) está rodado de modo que rodou o suporte (6) da bigorna de 90°, como se mostra na fig. 6. Por conseguinte, as guias (31) dos terminais estão situadas no lado da frente do dispositivo (1). Nas fig. 4 e 6, a série (2) de terminais fornecidos lateralmente é avançada no sentido da lâmina de corte (24) a partir da parte de trás do dispositivo.
Como se mostra na fig. 10, o suporte (6) da bigorna é suportado numa haste rotativa (48) por uma chumaceira (47) . Na face inferior do suporte (6) da bigorna, proporciona-se o pinhão (38), concentricamente, num eixo rotativo (48) . 0 eixo rotativo (48), o pinhão (38) e o suporte (6) da bigorna estão fixados por um parafuso (49), de maneira integral. 0 suporte (6) da bigorna está fixado numa base (50) de suporte, por meio de um parafuso (51) (fig. 11) . A base de suporte (50) pode rodar integradamente com o suporte (6) da bigorna.
suporte (6) da bigorna inclui duas guias (31) dos terminais, que podem deslizar verticalmente sob a acção ascendente de uma mola (52), como se mostra nas fig. 10 a 12. 0 intervalo entre dois receptores (31a) dos terminais salientes para cima das duas guias (31) dos terminais é feito maior do que a largura da bigorna (5) , de modo que a bigorna (5) fica situada entre o par de receptores (31a) dos terminais de modo que pode avançar entre os mesmos. Na fig. 11, no ponto morto superior das guias (31) dos terminais, a ponta da bigorna (5) fica situada no lado inferior dos receptores (31a) dos terminais.
A porção de estampagem (32) colocada entre o par de guias (31) dos mostra nas fig. 11 e 13, terminal (7) estende-se até terminais, como eléctrico (7a) à vizinhança do centro de rotação Quando o cunho de estampagem (3) as guias (31) dos terminais para um fio (53) é estampado na entre o cunho de e o contacto do suporte (6) da bigorna, desce, a sua ponta empurra deslizarem para baixo. Assim, porção de estampagem (32) do terminal (7) se do estampagem (3) e a bigorna (5) . O fio provido do terminal nele estampado é retirado do dispositivo (1) por meios não representados. O ciclo ilustrado nas fig. 1, 2 e 3 repete-se.
Lisboa, 27 de Março de 1996

Claims (3)

  1. REIVINDICAÇÕES
    Dispositivo para a aplicação de terminais por estampagem que compreende um êmbolo (4) susceptível de subir/descer, um cunho de estampagem (3) fixado no êmbolo, uma primeira alavanca (9) para deslocar um terminal fornecido lateralmente para sobre uma bigorna (5), uma primeira carne (10) proporcionada no referido êmbolo para accionar a referida primeira alavanca (9) , e uma lâmina de corte (24) para cortar um terminal da série de terminais fornecidos lateralmente, caracterizado por compreender também uma segunda came (17) e uma terceira came (35) proporcionadas no referido êmbolo, uma segunda alavanca (16) para elevar/descer a acoplada à referida lâmina referida segunda came (17) , referida lâmina de corte de corte e accionada pela um suporte (6) da bigorna rotativo que inclui a referida bigorna (5) e duas guias (5) dos terminais adjacentes â referida bigorna e que podem subir e descer sob a acção de uma força ascendente, e uma terceira alavanca (36) para rodar o referido suporte da bigorna ligada a um meio de rotação de modo a rodar o suporte da bigorna de 90°.
    Dispositivo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a referida segunda alavanca (16) incluir um primeiro elo (20) com uma forma rectilínea e um segundo elo (21) com uma forma em L, cuja ponta está acoplada à referida lâmina de corte (24) e é oscilada num sentido para empurrar para baixo a lâmina de corte quando o referido êmbolo (4) sobe.
    Dispositivo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por o referido cunho de estampagem estar situado no lado da frente do dispositivo, a referida ____ primeira alavanca (9) estar situada por detrás do êmbolo de modo que pode oscilar numa direcção dianteira-traseira, a referida lâmina de corte (24) estar situada no lado do suporte da bigorna, o referido par de guias (32) dos terminais e a bigorna (5) estarem voltados para a referida lâmina de corte (24) numa posição inicial do referido suporte (6) da bigorna correspondente a um ponto morto superior do êmbolo e situada no lado da frente do dispositivo numa posição rodada de 90° relativamente ao referido suporte (6) da bigorna correspondente ao ponto morto inferior do êmbolo (4).
  2. 4. Dispositivo de acordo com a reivindicação 2, caracterizado por o referido cunho de estampagem estar situado no lado da frente do dispositivo, a referida primeira alavanca (9) estar situada por detrás do êmbolo de modo que pode oscilar numa direcção dianteira-traseira, a referida lâmina de corte (14) estar situada no lado do referido suporte (6) da bigorna, o referido par de guias dos terminais (32) e a bigorna (6) estarem voltados para a referida lâmina de corte (24) numa posição inicial do referido suporte (6) da bigorna correspondente ao ponto morto superior do êmbolo (4) e situada do lado da frente do dispositivo numa posição rodada de 90° em relação ao referido suporte (6) da bigorna correspondente a um ponto morto inferior do êmbolo (4).
  3. 5. Processo para a aplicação de terminais por estampagem num dispositivo para aplicação de terminais por estampagem no qual se fornece uma série de terminais (2), de lado, para sobre uma bigorna (5) por meio de uma primeira alavanca (9) e um terminal (7) é cortado da referida série de terminais (2) por meio de uma lâmina de corte (24) para estampar o terminal entre a referida bigorna (5) e o referido cunho de estampagem que está colocado no lado do dispositivo e que sobe/desce solidariamente com o êmbolo, caracterizado por compreender os passos de:
    fornecer a referida série de terminais (2) a partir da parte de trás do dispositivo;
    accionar a referida interligação com uma came uma segunda alavanca (16), êmbolo; e lamina de corte (24) por (17) solidária com o êmbolo e durante uma fase de subida do rodar um suporte (6) da bigorna que inclui a referida bigorna (6) de 90° por interligação com outra came (35) integrada no êmbolo, uma terceira alavanca (36) e um meio de rotação para colocar a referida bigorna no lado da frente do dispositivo.
PT10185696A 1995-03-28 1996-03-27 Dispositivo e processo para a aplicacao de terminais por estampagem PT101856B (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
JP6918395A JPH08264257A (ja) 1995-03-28 1995-03-28 端子圧着装置及び端子圧着方法

Publications (2)

Publication Number Publication Date
PT101856A PT101856A (pt) 1997-02-28
PT101856B true PT101856B (pt) 1998-06-30

Family

ID=13395365

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT10185696A PT101856B (pt) 1995-03-28 1996-03-27 Dispositivo e processo para a aplicacao de terminais por estampagem

Country Status (3)

Country Link
JP (1) JPH08264257A (pt)
MX (1) MX9601129A (pt)
PT (1) PT101856B (pt)

Families Citing this family (5)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US6601290B2 (en) * 2001-02-28 2003-08-05 Tyco Electronics Corp. Terminal applicator having a retractable cam
JP2006260978A (ja) * 2005-03-17 2006-09-28 Sumitomo Wiring Syst Ltd 連鎖端子
CN104492967B (zh) * 2014-12-24 2017-05-24 河南虹光精工电气有限公司 用于端子压接模具中的滑块
CN104577628B (zh) * 2015-01-30 2017-09-22 佳禾智能科技股份有限公司 一种用于线材打端子的端子机
CN111969389A (zh) * 2020-09-09 2020-11-20 格兰德电气有限公司 端子压接精确控制设备

Also Published As

Publication number Publication date
JPH08264257A (ja) 1996-10-11
PT101856A (pt) 1997-02-28
MX9601129A (es) 1997-02-28

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US4613122A (en) CT couch apparatus having a lift
PT77669B (en) Method and means of continuously punching shearing and forming sheet metal
CN110611996B (zh) 一种贴片机
PT101856B (pt) Dispositivo e processo para a aplicacao de terminais por estampagem
PT92572B (pt) Mecanismo de accionamento para uma prensa para terminar fios
CN2808485Y (zh) 橡胶切条机
CN112900059B (zh) 一种抗菌型高阻燃无纺布生产用分切装置
CN218340888U (zh) 一种二极管生产用引脚处理装置
CN208728561U (zh) 排线折弯成型机
CN215554628U (zh) 一种压带进带机构
CN215749556U (zh) Ctp版材用纠偏裁切装置
CN109986840B (zh) 一种切刀高速运动中的间隙配合装置
KR100453565B1 (ko) 비닐 시트의 접합 및 절단장치
US6000264A (en) Driving mechanism for moving a cutter or pitch control rod in a spring forming machine
EP0141411A2 (en) Lettering apparatus
CN217152542U (zh) 一种自动粘贴led灯带的机头装置
CN220574545U (zh) 一种盖体冲压用夹板张开机构
US1621666A (en) Label feeding and cutting machine
CN221024740U (zh) 一种标签刹车结构
CN220904396U (zh) 一种烫金模切两用机
CN216462870U (zh) 一种用于汽车传感器插头旋转压装模组
CN214876225U (zh) 一种圆瓶贴标机
US4846700A (en) Lead frame for semi-conductor device
CN218134358U (zh) 一种冲孔铆合机构
CN220412378U (zh) 一种胶纸机用的夹送切断机构

Legal Events

Date Code Title Description
BB1A Laying open of patent application

Effective date: 19961108

FG3A Patent granted, date of granting

Effective date: 19980324

MM3A Annulment or lapse

Free format text: LAPSE DUE TO NON-PAYMENT OF FEES

Effective date: 20030930