BRPI1105179A2 - Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha - Google Patents

Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha Download PDF

Info

Publication number
BRPI1105179A2
BRPI1105179A2 BRPI1105179A BRPI1105179A2 BR PI1105179 A2 BRPI1105179 A2 BR PI1105179A2 BR PI1105179 A BRPI1105179 A BR PI1105179A BR PI1105179 A2 BRPI1105179 A2 BR PI1105179A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
line
control unit
line guide
guide tray
drive device
Prior art date
Application number
Other languages
English (en)
Inventor
Shih-Chi Chen
Jenq-Huey Shyu
Hsueh-Chen Fu
Original Assignee
Pai Lung Machinery Mill Co Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Pai Lung Machinery Mill Co Ltd filed Critical Pai Lung Machinery Mill Co Ltd
Priority to BRPI1105179 priority Critical patent/BRPI1105179A2/pt
Publication of BRPI1105179A2 publication Critical patent/BRPI1105179A2/pt

Links

Landscapes

  • Knitting Machines (AREA)

Abstract

SISTEMA DE CONDUÇÃO DE LINHA PARA MÁQUINA CIRCULAR DE FAZER MALHA. A presente invenção refere-se a um sistema de condução de linha que inclui uma máquina circular para fazer malha, ao menos um tabuleiro de condução de linha, e uma unidade de controle conectada de modo elétrico à máquina circular de malha e ao tabuleiro de condução de linha; a máquina circular de malha tendo um cilindro de agulha e ao menos um alimentador de linha disposto de um modo anular sobre o cilindro de agulha; o tabuleiro de condução de linha sendo enrolado por ao menos duas linhas separadas e incluindo um dispositivo de acionamento para acionar o tabuleiro de condução de linha girando de modo que as linhas são supridas, via um trecho de condução de linha, ao alimentador de linha; a unidade de controle gera um sinal de fornecimento de linha à máquina circular de fazer malha para controlar a velocidade de alimentação de linha, e um sinal de acionamento ao dispositivo de acionamento para controlar a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha; assim, os usuários podem operar a unidade de controle para controlar a velocidade das linhas supridas desde o tabuleiro de condução de linha ao alimentador de linha.

Description

Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha.
A presente invenção refere-se a um sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha e, particularmente, a um sistema ativo de condução de linha para máquinas circulares de fazer malha.
Denim é um pano de algodão tecido e áspero
universalmente usado em tecidos resistentes ao desgaste para roupas de trabalho ou mesmo de moda. A técnica convencional de produção de denim é o enrolar de um grande numero de linhas urdidas (tais como 6000 peças) em um único feixe de linha e tingindo as linhas com índigo, e dando cor via um agente redutor para formar uma cor de índigo nas linhas urdidas.
Em geral, as linhas urdidas tingidas de índigo enroladas no feixe de linha são tecidas via um tear de lançadeira. À medida que o tear de lançadeira tece as linhas, o feixe de linha é conduzido pelas linhas para suprir de modo passivo as linhas urdidas. Principalmente, o feixe de linha é acionado para girar pela força de condução das linhas tecidas no tear de lançadeira. Apesar do feixe de linha ser um tanto pesado, a velocidade de tecelagem do tear de lançadeira diminuir e um grande número de linhas urdidas ser conduzido ao mesmo tempo, linhas partidas causadas pela tensão das linhas urdidas conduzindo o feixe de linha são raras. Entretanto, à medida que o tear de lançadeira tem uma velocidade de tecelagem relativamente baixa, a produção de denim é limitada.
O objetivo primordial da presente invenção é o de resolver o problema da técnica convencional de tecer linhas urdidas via tear de lançadeira que resulta em menor produção de tecido.
Para atingir o objetivo acima, a presente invenção provê um sistema de condução de linha para máquinas circulares de fazer malha que inclui uma máquina circular para fazer malha, ao menos um tabuleiro de condução de linha, e uma unidade de controle conectada no modo elétrico com a máquina circular para fazer malha e tabuleiro de condução de linha. A máquina circular de fazer malha tem um cilindro de agulha e ao menos um alimentador de linha disposto de modo anular sobre o cilindro de agulha. O tabuleiro de condução de linha é enrolado pelas ao menos duas linhas separadas e inclui um dispositivo de acionamento para acionar o tabuleiro de condução de linha girando de modo que as linhas sejam supridas, via um trecho de condução de linha, ao alimentador de linha. A unidade de controle gera um sinal de fornecimento de linha enviado à máquina circular de malha para controlar a velocidade de alimentação de linha, e um sinal de acionamento enviado ao dispositivo de acionamento para controlar a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha.
Em uma configuração, o dispositivo de acionamento aciona o tabuleiro de condução de linha girando de acordo com o sinal de acionamento de modo que as linhas enroladas no tabuleiro de condução de linha sejam supridas, em uma velocidade de condução de linha selecionada, ao alimentador de linha. A velocidade de condução de linha é a mesma que a velocidade de alimentação de linha da máquina circular de fazer malha.
Em outra configuração, a unidade de controle gera o sinal
de acionamento de acordo com um jogo de velocidades de alimentação de linha para determinar a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha.
Um outro objetivo da invenção é o de regular a tensão das linhas sobre o trecho de condução de linha durante a operação de fazer malha da máquina circular de malha
Para atingir o objetivo acima, a invenção provê ao menos um dispositivo do tipo pára - choque de linha conectado no modo elétrico com a unidade de controle no trecho de condução de linha.
Em uma configuração o dispositivo do tipo pára - choque de linha envia um primeiro sinal do tipo pára - choque, de acordo com a tensão das linhas sobre o trecho de condução de linha, à unidade de controle para regular a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha acionado pelo dispositivo de acionamento.
Em uma configuração o dispositivo do tipo pára - choque de linha tem ao menos um elemento móvel acoplado sobre cada uma das linhas e ao menos um dispositivo detector de movimento para detectar as posições do elemento móvel. O dispositivo detector de movimento é conectado de modo elétrico à unidade de controle.
Em uma configuração o dispositivo detector de movimento pré - determina uma faixa de detecção de movimento correspondente ao elemento móvel e inclui um primeiro sensor disposto em um limite superior da faixa de detecção de movimento, e um segundo sensor disposto em um limite inferior da faixa de detecção de movimento. Na eventualidade de que o elemento móvel se mova para além da faixa de detecção de movimento, o primeiro sensor ou o segundo sensor gera um segundo sinal do tipo pára - choque à unidade de controle.
Em uma configuração os primeiros sensores e os segundos sensores de diferentes elementos móveis geram um sinal de desligamento à unidade de controle quando detectam elementos móveis diferentes respectivamente se movendo para além do limite superior e para além do limite inferior da faixa de detecção de movimento.
Em uma configuração o dispositivo detector de movimento inclui ao menos um terceiro sensor disposto entre o primeiro sensor e o segundo sensor. Os múltiplos terceiros sensores de diferentes elementos móveis detectam as posições de diferentes elementos móveis e enviam as posições detectadas à unidade de controle. A unidade de controle calcula uma posição média de todos os elementos móveis e compara com uma posição inicial armazenada nela própria para regular a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha acionado pelo dispositivo de acionamento.
O sistema de condução de linha de acordo com a invenção provê um dispositivo de acionamento sobre o tabuleiro de condução de linha para suprir ativamente linha para o alimentador de linha da máquina circular de fazer malha, desse modo podendo tecer linhas urdidas via a máquina circular de fazer malha. Além disso, as linhas urdidas quebradas, que são provocadas pelas diferentes velocidades, podem ser reduzidas pelo provimento da unidade de controle que é conectada de modo elétrico à máquina circular de malha e dispositivo de acionamento para regular a velocidade de condução de linha do tabuleiro de condução de linha de modo síncrono com a velocidade de alimentação de linha do alimentador de linha da máquina circular de malha. Adicionalmente, pelo provimento de um dispositivo do tipo pára - choque de linha sobre o trecho de condução de linha para normalmente detectar a tensão das linhas urdidas para acompanhar e regular a velocidade de condução de linha, a qualidade dos tecidos pode ser assegurada sem ser afetada pela tensão muito grande ou pela tensão muito pequena. Comparado com o sensor de tensão convencional, o dispositivo do tipo pára - choque de linha da invenção provê condições de linha individual à unidade de controle, desse modo podendo controlar apuradamente a tensão da linha.
O acima descrito, assim como objetivos adicionais, realizações, e vantagens da invenção ficarão mais prontamente evidentes a partir da descrição detalhada que segue, a qual agora continua com referência nos desenhos anexos, onde:
- a Figura 1 é uma vista esquemática da estrutura de uma configuração do sistema de condução de linha da invenção;
- a Figura 2 é uma vista esquemática lateral da estrutura de uma configuração do sistema de condução de linha da invenção;
- a Figura 3 é um diagrama de bloco estrutural de uma configuração da invenção; e
- a Figura 4 é uma vista ampliada e fragmentada de uma configuração do dispositivo do tipo pára - choque de linha da invenção.
Com referência nas fig. 1, 2, e 3 para uma configuração do
sistema de condução de linha da invenção, ele é usado sobre uma máquina (10) circular para fazer malha a qual inclui um cilindro de agulha (11) e ao menos um alimentador (12) de linha disposto de um modo anular sobre o cilindro de agulha (11). A máquina (10) circular para fazer malha ainda tem um primeiro conversor de potência (13) e um motor principal de acionamento (14) que recebe a saída de potência desde o primeiro conversor de potência (13) para acionar o alimentador (12) de linha para executar a tecelagem da linha. O primeiro conversor de potência (13) pode ser um transformador de corrente contínua ( D C ) em corrente alternada (AC). Nesta configuração, a máquina (10) circular para fazer malha também tem uma unidade (40) de controle conectada no modo elétrico com o primeiro conversor de potência (13) para enviar um sinal (S 1) de fornecimento de linha de acordo com ajuste no primeiro conversor de potência (13) para controlar a velocidade de alimentação de linha do alimentador (12) de linha acionado pelo motor principal de acionamento (14). A unidade (40) de controle inclui uma interface (41) de operação para receber os comandos de entrada do usuário. A interface (41) de operação pode ser um teclado ou uma tela de toque. A unidade (40) de controle, além de instalada sobre a máquina (10) circular para fazer malha, como faz esta configuração, pode também ser disposta de modo independente fora da máquina (10) circular para fazer malha pela conexão ao primeiro conversor de potência (13) via um cabo de potência.
A invenção também inclui ao menos um tabuleiro (20) de condução de linha para suprir linhas (30) à máquina (10) circular de fazer malha. O tabuleiro (20) de condução de linha é enrolado por ao menos duas linhas (30) separadas. O numero de linhas (30) pode ser ajustado de acordo com o numero de alimentadores (12) de linha. Nesta configuração, cada tabuleiro (20) de condução de linha apóia ao menos 32 linhas individuais (30). Declaradamente, as linhas (30) enroladas no tabuleiro (20) de condução de linha podem ser supridas de modo simultâneo ao alimentador (12) de linha para tecelagem. O tabuleiro (20) de condução de linha nesta invenção para suprir múltiplas linhas urdidas (30) também é chamado de um feixe de linhas. Para facilitar a rotação do tabuleiro (20) de condução de linha, uma prateleira (21) de apoio é provida em um lado do tabuleiro (20) de condução de linha. Comparado com o barril de linhas para suprir as linhas na máquina circular convencional de fazer malha, o tabuleiro (20) de condução de linha é formado em um tamanho maior e em um peso maior. Para prevenir que as linhas (30) quebrem por causa de tensão muito grande enquanto são conduzidas meramente pela máquina (10) circular de fazer malha para acionar o tabuleiro (20) de condução de linha durante a operação de tecelagem, com referência na fig. 3, a prateleira de apoio (21) tem um segundo conversor de potência (22) e um dispositivo de acionamento (23) nela dispostos para receber a saída de potência do segundo conversor de potência (22). O dispositivo de acionamento (23) aciona de modo ativo o tabuleiro (20) de condução de linha girando de modo que as linhas (30) possam ser supridas ao alimentador (12) de linha via um trecho (R) de condução de linha, tal como mostrado na fig. 2. O dispositivo de acionamento (23) pode ser um motor de A C. O segundo conversor de potência (22) pode ser um transformador de D C em A C. A unidade (40) de controle é conectada de modo elétrico ao segundo conversor de potência (22) e transmite um sinal de acionamento (S 2) ao segundo conversor de potência (22) para regular a saída de potência daí até ao dispositivo de acionamento (23), desse modo para controlar a velocidade de rotação do tabuleiro (20) de condução de linha. O dispositivo de acionamento (23) aciona o tabuleiro (20) de condução de linha girando com base no sinal de acionamento (S 2) de modo que as linhas urdidas (30) enroladas no tabuleiro (20) de condução de linha são supridas ao alimentador (12) de linha em uma velocidade de condução de linha desejada. Nesta configuração, a saída das linhas (30) do tabuleiro (20) de condução de linha é síncrona com a entrada do alimentador (12) de linha; principalmente, a velocidade de condução de linha das linhas (30) no tabuleiro (20) de condução de linha é a mesma que a velocidade de alimentação de linha do alimentador (12) de linha. Na configuração acima, a unidade (40) de controle é conectada de modo elétrico à máquina (10) circular de fazer malha e ao dispositivo de acionamento (23), ou também pode ser conectada de modo independente ao dispositivo de acionamento (23), principalmente apenas um sinal de acionamento (S 2) sendo enviado ao dispositivo de acionamento (23) para controlar a velocidade de rotação do tabuleiro (20) de condução de linha.
Com referência na fig. 3, a velocidade de condução de linha das linhas (30) no tabuleiro (20) de condução de linha e a velocidade de alimentação de linha do alimentador (12) de linha podem ser controladas de modo instantâneo pelos usuários via unidade de controle (40) ou via parâmetros de operação pré - ajustados fornecidos dentro da unidade de controle (40) anteriormente, desse modo para ajustar a máquina (10) circular de fazer malha e dispositivo de acionamento (23) de modo que a unidade de controle (40) gere o sinal (S 1) de fornecimento de linha e o sinal de acionamento (S 2) e os envie á máquina (10) circular de fazer malha e dispositivo de acionamento (23). Uma outra alternativa é a de prover um algoritmo pré - ajustado na unidade de controle (40) para gerar um sinal de acionamento (S 2) para acionar o tabuleiro (20) de condução de linha girando em uma velocidade de rotação desejada de acordo com um sinal (S 1) de fornecimento de linha ajustado que controla a velocidade de alimentação de linha.
Para controlar de modo estável a tensão das linhas (30) supridas à máquina (10) circular de fazer malha, o sistema de condução de linha da invenção ainda inclui ao menos um dispositivo (50) do tipo pára - choque de linha no trecho (R) de condução de linha de cada linha (30) que é conectado de modo elétrico à unidade (40) de controle, como mostrado na fig. 2. Nesta configuração, com referência nas fig. 1, 2, e 4, o dispositivo (50) do tipo pára - choque de linha inclui principalmente um quadro (51) com uma pluralidade de rotas (52) de movimento paralelas nele dispostas, um elemento (53) móvel disposto sobre cada rota (52) de movimento e acoplado em cada linha (30), e ao menos um dispositivo detector de movimento para detectar as posições do elemento (53) móvel. O quadro (51) tem ao menos um olhai de linha (511) rosqueado de modo passante pela linha (30) em uma direção de condução de linha confinada. Cada elemento (53) móvel tem ao menos uma porção (531) de sustentação em um lado. A rota (52) de movimento tem um arame de aço (521) rosqueado de modo passante na porção (531) de sustentação para mover verticalmente o elemento (53) móvel. O dispositivo detector de movimento pré - determina um faixa ( P ) de detecção de movimento correspondendo às posições do elemento (53) móvel, e inclui um primeiro sensor (541) disposto em um limite superior da faixa ( P ) de detecção de movimento e um segundo sensor (542) disposto em um limite inferior da faixa ( P ) de detecção de movimento. Os primeiro e segundo sensores (541) e (542) são conectados de modo elétrico à unidade (40) de controle.
Quando a tensão de qualquer linha (30) aumenta, o elemento (53) móvel nela acoplado é movido para cima sobre a rota (52) de movimento. Na eventualidade de que o elemento (53) móvel se mova para além do limite superior da faixa ( P ) de detecção de movimento e seja detectado pelo primeiro sensor (541), o primeiro sensor (541) gera um segundo sinal ( S 3 ) do tipo pára - choque para a unidade (40) de controle a qual controla o dispositivo de acionamento (23) para aumentar a velocidade de rotação do tabuleiro (20) de condução de linha. Por outro lado, quando a tensão de qualquer linha (30) diminui, o elemento (53) móvel nela acoplado é movido para baixo sobre a rota (52) de movimento. Na eventualidade de que o elemento (53) móvel se mova para além do limite inferior da faixa ( P ) de detecção de movimento e seja detectado pelo segundo sensor (542), o segundo sensor (542) gera um outro segundo sinal ( S 3 ) do tipo pára - choque para a unidade (40) de controle a qual controla o dispositivo de acionamento (23) para diminuir a velocidade de rotação do tabuleiro (20) de condução de linha. Para prevenir muita diferença de tensão entre diferentes linhas (30), quando os primeiro e segundo sensores (541) e (542) de diferentes elementos (53) móveis detectam ao mesmo tempo em que os diferentes elementos (53) móveis se movem respectivamente para além dos limites superior e inferior da faixa ( P ) de detecção de movimento, um sinal ( S 4 ) de desligar é gerado para a unidade (40) de controle.
Adicionalmente, para detectar a posição do elemento (53) móvel de modo mais preciso, o dispositivo detector de movimento também inclui ao menos um terceiro sensor (543) entre os primeiro e segundo sensores (541) e (542). Múltiplos terceiro sensores (543) são dispostos ao longo da faixa ( P ) de detecção de movimento para localizar a posição do elemento (53) móvel. Os múltiplos terceiro sensores (543) detectam as posições dos diferentes elementos (53) móveis e enviam as posições detectadas à unidade (40) de controle a qual calcula a posição média de todos os elementos (53) móveis e compara com uma posição inicial nela armazenada, e então envia o sinal de acionamento (S 2) ao dispositivo de acionamento (23) para regular a velocidade de rotação do tabuleiro (20) de condução de linha.
Para evitar que a máquina circular de fazer malha gire louca por causa de linhas quebradas e que resulte em produtos de tecido acabados com defeito, o sistema de condução de linha da invenção ainda inclui um sensor (60) de linha quebrada no quadro (51) do dispositivo (50) do tipo pára - choque de linha correspondendo a cada linha (30) como mostrado na fig. 4. O sensor (60) de linha quebrada é conectado de modo elétrico com a unidade (40) de controle, e disposto abaixo do elemento (53) móvel, e podendo ser disparado pelo elemento (53) móvel para gerar um sinal ( S 5 ) de desligar à unidade (40) de controle.
Em conclusão, o sistema de condução de linha para máquinas circulares de fazer malha da invenção emprega o tabuleiro de condução de linha usado no tear de lançadeira convencional para a máquina circular para fazer malha. O tabuleiro de condução de linha pode suprir, de modo ativo, múltiplas linhas, separadas, via um dispositivo de acionamento, à máquina circular de fazer malha para evitar que as linhas se quebrem, e causadas por força de condução insuficiente das linhas para conduzir o tabuleiro (20) de condução de linha durante a operação de tecer. Pelo provimento da unidade de controle, que é conectada de modo elétrico com a máquina circular para fazer malha e com o dispositivo de acionamento do tabuleiro de condução de linha, para regular a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha, a velocidade de condução de linha das linhas sobre o tabuleiro de condução de linha pode ser regulada para sincronizar com a velocidade de alimentação de linha do alimentador de linha da máquina circular de fazer malha. Além disso, para garantir a qualidade dos produtos de tecido acabados, o dispositivo do tipo pára - choque de linha é provido sobre o trecho de condução de linha para detectar a tensão das linhas e acompanhar um primeiro sinal do tipo pára - choque à unidade de controle com base na tensão das linhas para regular de modo instantâneo a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha para manter a tensão das linhas tal como desejado. Assim, a invenção provê melhorias significativas sobre as técnicas convencionais.
Enquanto as configurações preferidas da invenção foram postas com o propósito de descrição, modificações das configurações descritas da invenção assim como outras suas configurações podem ocorrer àqueles experientes na arte. Correspondentemente, as reivindicações anexas são destinadas a cobrir todas as configurações que não fujam do espírito e escopo da invenção.

Claims (9)

1. Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha caracterizado pelo fato de compreender: - uma máquina circular para fazer malha que inclui um cilindro de agulha e ao menos um alimentador de linha disposto de um modo anular sobre o cilindro de agulha; - ao menos um tabuleiro de condução de linha o qual é enrolado por ao menos duas linhas separadas e incluindo um dispositivo de acionamento para acionar o tabuleiro de condução de linha girando para suprir as linhas via um trecho de condução de linha ao alimentador de linha; e - uma unidade de controle a qual é conectada de modo elétrico ao dispositivo de acionamento e que gera um sinal de acionamento enviado ao dispositivo de acionamento para controlar a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha.
2. Sistema, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato do dispositivo de acionamento acionar o tabuleiro de condução de linha girando de acordo com o sinal de acionamento de modo que as linhas enroladas sobre o tabuleiro de condução de linha são supridas ao alimentador de linha em uma velocidade de alimentação de linha selecionada que é a mesma que a velocidade de alimentação de linha da máquina circular para fazer malha.
3. Sistema, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato da unidade de controle gerar o sinal de acionamento baseada em um jogo de velocidades de alimentação de linha para determinar a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha.
4. Sistema, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de ainda incluir ao menos um dispositivo do tipo pára - choque de linha conectado no modo elétrico com a unidade de controle no trecho de condução de linha.
5. Sistema, de acordo com a reivindicação 4, caracterizado pelo fato do dispositivo do tipo pára - choque de linha enviar um primeiro sinal do tipo pára - choque, baseado na tensão das linhas sobre o trecho de condução de linha, à unidade de controle para regular a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha acionado pelo dispositivo de acionamento.
6. Sistema, de acordo com a reivindicação 4, caracterizado pelo fato do dispositivo do tipo pára - choque de linha incluir um elemento móvel acoplado sobre cada uma das linhas e ao menos um dispositivo detector de movimento para detectar posições do elemento móvel, o dispositivo detector de movimento sendo conectado de modo elétrico à unidade de controle.
7. Sistema, de acordo com a reivindicação 6, caracterizado pelo fato do dispositivo detector de movimento pré - determinar uma faixa de detecção de movimento correspondente às posições do elemento móvel e incluir um primeiro sensor disposto em um limite superior da faixa de detecção de movimento, e um segundo sensor disposto em um limite inferior da faixa de detecção de movimento; o primeiro sensor ou o segundo sensor gerando um segundo sinal do tipo pára - choque à unidade de controle quando o elemento móvel se move para além da faixa de detecção de movimento.
8. Sistema, de acordo com a reivindicação 7, caracterizado pelo fato dos primeiros sensores e dos segundos sensores de diferentes elementos móveis gerarem um sinal de desligamento à unidade de controle quando detectando elementos móveis diferentes respectivamente se movendo para além do limite superior e para além do limite inferior da faixa de detecção de movimento.
9. Sistema, de acordo com a reivindicação 7, caracterizado pelo fato do dispositivo detector de movimento incluir ao menos um terceiro sensor disposto entre o primeiro sensor e o segundo sensor, e os múltiplos terceiros sensores detectando as posições de diferentes elementos móveis e enviando as posições detectadas à unidade de controle, a unidade de controle calculando uma posição média de todos os elementos móveis e comparando com uma posição inicial armazenada nela para regular a velocidade de rotação do tabuleiro de condução de linha acionado pelo dispositivo de acionamento.
BRPI1105179 2011-12-21 2011-12-21 Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha BRPI1105179A2 (pt)

Priority Applications (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
BRPI1105179 BRPI1105179A2 (pt) 2011-12-21 2011-12-21 Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
BRPI1105179 BRPI1105179A2 (pt) 2011-12-21 2011-12-21 Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI1105179A2 true BRPI1105179A2 (pt) 2013-10-08

Family

ID=49274158

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI1105179 BRPI1105179A2 (pt) 2011-12-21 2011-12-21 Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha

Country Status (1)

Country Link
BR (1) BRPI1105179A2 (pt)

Similar Documents

Publication Publication Date Title
JP2007136136A (ja) ミシンの糸供給装置
CN107724042A (zh) 一种能够精确定位的纺织布料裁切装置
CN207295307U (zh) 一种能够精确定位的纺织布料裁切装置
US8371145B1 (en) Yarn conveying system for circular knitting machines
CN204752996U (zh) 一种智能分条整经机
BRPI1105179A2 (pt) Sistema de condução de linha para máquina circular de fazer malha
US3461691A (en) Multifeed circular knitting machines
CN103161018A (zh) 圆型针织机送纱系统
CN104018281A (zh) 一种绒布喷气织机边撑烫边装置
EP2602366A1 (en) Yarn conveying system for circular knitting machines
JP2019523837A (ja) ニードル細幅織機および対応する製織方法
KR101302785B1 (ko) 원형 편물기용 실 운반 시스템
CN107881642A (zh) 一种经编机专用导电纱线断纱自停装置及断纱自停方法
CN208023180U (zh) 一种横机纱线张力自调节装置
JP2019166039A (ja) ミシン
SG190473A1 (en) Yarn conveying system for circular knitting machines
JP5898753B1 (ja) 縫製不良検知装置
JP5417426B2 (ja) 円形編機の糸送りシステム
CN206956271U (zh) 圆编织机纬纱限束控制装置
JP6283489B2 (ja) 織機用の情報表示方法および情報表示装置
CN207391679U (zh) 一种纺织机械
CN207391680U (zh) 一种纺织机上的经线断纱监测机构
TW201323679A (zh) 圓型針織機送紗系統
CN207391657U (zh) 一种纺织机
JPH06330435A (ja) 織機のよこ糸挿入の制御におけるフィーラ感度を連続的に調整する装置

Legal Events

Date Code Title Description
B03A Publication of an application: publication of a patent application or of a certificate of addition of invention
B08F Application fees: dismissal - article 86 of industrial property law

Free format text: REFERENTE A 4A ANUIDADE.

B08K Lapse as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi (acc. art. 87)

Free format text: EM VIRTUDE DO ARQUIVAMENTO PUBLICADO NA RPI 2343 DE 01-12-2015 E CONSIDERANDO AUSENCIA DE MANIFESTACAO DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS, INFORMO QUE CABE SER MANTIDO O ARQUIVAMENTO DO PEDIDO DE PATENTE, CONFORME O DISPOSTO NO ARTIGO 12, DA RESOLUCAO 113/2013.