BRPI0715824A2 - unidade de acionamento de motor elÉtrico para comutadores de derivaÇço em carga - Google Patents

unidade de acionamento de motor elÉtrico para comutadores de derivaÇço em carga Download PDF

Info

Publication number
BRPI0715824A2
BRPI0715824A2 BRPI0715824-6A BRPI0715824A BRPI0715824A2 BR PI0715824 A2 BRPI0715824 A2 BR PI0715824A2 BR PI0715824 A BRPI0715824 A BR PI0715824A BR PI0715824 A2 BRPI0715824 A2 BR PI0715824A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
motor drive
electric motor
drive cabinet
control unit
cabinet
Prior art date
Application number
BRPI0715824-6A
Other languages
English (en)
Inventor
Hakan Blomquist
Martin Perols
Jan Ekengren
Jean Ekengren
Lahan Konov
Lars G Eriksson
Tommy Fraesen
Helge Oesterholm
Original Assignee
Abb Technology Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Family has litigation
First worldwide family litigation filed litigation Critical https://patents.darts-ip.com/?family=39107052&utm_source=google_patent&utm_medium=platform_link&utm_campaign=public_patent_search&patent=BRPI0715824(A2) "Global patent litigation dataset” by Darts-ip is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Application filed by Abb Technology Ltd filed Critical Abb Technology Ltd
Publication of BRPI0715824A8 publication Critical patent/BRPI0715824A8/pt
Publication of BRPI0715824A2 publication Critical patent/BRPI0715824A2/pt
Publication of BRPI0715824B1 publication Critical patent/BRPI0715824B1/pt
Publication of BRPI0715824B8 publication Critical patent/BRPI0715824B8/pt

Links

Classifications

    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01HELECTRIC SWITCHES; RELAYS; SELECTORS; EMERGENCY PROTECTIVE DEVICES
    • H01H9/00Details of switching devices, not covered by groups H01H1/00 - H01H7/00
    • H01H9/0005Tap change devices
    • H01H9/0027Operating mechanisms
    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01FMAGNETS; INDUCTANCES; TRANSFORMERS; SELECTION OF MATERIALS FOR THEIR MAGNETIC PROPERTIES
    • H01F29/00Variable transformers or inductances not covered by group H01F21/00
    • H01F29/02Variable transformers or inductances not covered by group H01F21/00 with tappings on coil or winding; with provision for rearrangement or interconnection of windings
    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01HELECTRIC SWITCHES; RELAYS; SELECTORS; EMERGENCY PROTECTIVE DEVICES
    • H01H3/00Mechanisms for operating contacts
    • H01H3/22Power arrangements internal to the switch for operating the driving mechanism
    • H01H3/26Power arrangements internal to the switch for operating the driving mechanism using dynamo-electric motor
    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01HELECTRIC SWITCHES; RELAYS; SELECTORS; EMERGENCY PROTECTIVE DEVICES
    • H01H3/00Mechanisms for operating contacts
    • H01H3/22Power arrangements internal to the switch for operating the driving mechanism
    • H01H3/26Power arrangements internal to the switch for operating the driving mechanism using dynamo-electric motor
    • H01H2003/266Power arrangements internal to the switch for operating the driving mechanism using dynamo-electric motor having control circuits for motor operating switches, e.g. controlling the opening or closing speed of the contacts
    • HELECTRICITY
    • H01ELECTRIC ELEMENTS
    • H01HELECTRIC SWITCHES; RELAYS; SELECTORS; EMERGENCY PROTECTIVE DEVICES
    • H01H9/00Details of switching devices, not covered by groups H01H1/00 - H01H7/00
    • H01H9/0005Tap change devices
    • H01H2009/0061Monitoring tap change switching devices

Abstract

UNIDADE DE ACIONAMENTO DE MOTOR ELÉTRICO PARA COMUTADORES DE DERIVAÇçO EM CARGA. A presente invenção refere-se a um gabinete de acionamento de motor (2) em um comutador de derivação em carga, compreendendo uma unidade de acionamento de motor elétrico e uma unidade de controle (12). A unidade de acionamento de motor elétrico compreende um motor elétrico (6), uma caixa de engrenagens (7) e um transmissor de posição (9), em que a dita unidade de controle (12) é arranjada para controlar um eixo de saída (3) saindo do dito gabinete de acionamento de motor (2) ao alimentar o dito motor elétrico (6) através de conexão direta para acionar o dito eixo de saida (3) por meio da dita caixa de engrenagens (7), e em que o dito transmissor de posição (9) é arranjado para detectar movimento e posição do dito eixo de saída (3) e para fornecer indicações dos mesmos para a dita unidade de controle (12), e em que o dito gabinete de acionamento de motor (2) é selado durante o uso com a dita unidade de acionamento de motor elétrico e unidade de controle (12) dentro dessa selagem.

Description

Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "UNIDADE DE ACIONAMENTO DE MOTOR ELÉTRICO PARA COMUTADORES DE DE- RIVAÇÃO EM CARGA".
CAMPO DA INVENÇÃO A presente invenção refere-se a uma maneira geral a comutado-
res de derivação em carga e, mais particularmente, a uma unidade de acio- namento de motor elétrico para um comutador de derivação em carga. ANTECEDENTES
Um comutador de derivação em carga é normalmente usado em transformadores de potência em uma rede elétrica, onde sua função primari- amente é manter uma saída de tensão constante do transformador. Alguns comutadores de derivação em carga são usados em transformadores onde sua função é controlar a potência do transformador ao regular a tensão. O comutador de derivação em carga pode ser descrito como um dispositivo mecânico de comutação que mudará a relação entre as espiras no transfor- mador sem interromper a corrente de carga. Isto torna possível manter uma saída de tensão constante do transformador e compensar variações na car- ga.
Um comutador de derivação em carga comum de uma maneira geral consiste de uma unidade de acionamento de motor, um sistema de eixo, uma chave comutadora com um alojamento e um seletor montado sob a chave comutadora. Um comutador de derivação em carga como este é chamado do tipo chave comutadora. Um outro comutador de derivação em carga, em que o seletor e a chave comutadora são incorporados na mesma unidade é chamado do tipo chave seletora.
O principal objetivo de uma unidade de acionamento de motor elétrico é acionar o comutador de derivação em carga conectado a uma de- rivação mais alta ou a uma mais baixa de um transformador.
Unidades de acionamento de motor elétrico para comutadores de derivação são bastante complexas e o custo para sua produção e monta- gem é considerável. Adicionalmente, unidades de acionamento de motor elétrico são projetadas para uma ordem de grande extensão, com uma exi- gência de cliente como base, o que aumenta adicionalmente custo para sua produção e montagem. SUMÁRIO DA INVENÇÃO
Um objetivo da presente invenção é fornecer uma unidade de acionamento de motor elétrico para comutadores de derivação que seja a- daptável às diferentes exigências de cliente.
A invenção é baseada na realização em que, pelo fornecimento de um comutador de derivação em carga com uma unidade de acionamento de motor elétrico, no mínimo as seguintes vantagens são alcançadas: - tempo de processamento reduzido na produção;
- flexibilidade para mudanças de última ordem;
- projeto de serviço favorável;
- custo de acionamento de motor de comutador de derivação
reduzido.
De acordo com um primeiro aspecto da presente invenção é for-
necido um gabinete de acionamento de motor tal como definido na reivindi- cação 1 anexada.
De acordo com um segundo aspecto da presente invenção é fornecido um comutador de derivação em carga tal como definido na reivin- dicação 8 anexada.
Modalidades preferidas adicionais são definidas pelas reivindi- cações dependentes. BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
A presente invenção se tornará mais inteiramente entendida a partir da descrição detalhada das modalidades dadas a seguir e dos dese- nhos anexos, os quais são dados somente a título de ilustração e, assim, não são Iimitativos para a presente invenção, nos quais:
A figura 1 mostra esquematicamente um comutador de deriva- ção; e
A figura 2 mostra esquematicamente um gabinete de aciona-
mento de motor.
DESCRIÇÃO DETALHADA DE MODALIDADES PREFERIDAS Na descrição a seguir, com o propósito de explicação e não de limitação, detalhes específicos estão expostos, tais como técnicas e aplica- ções particulares a fim de fornecer um completo entendimento da presente invenção. Entretanto, estará aparente para os versados na técnica que a presente invenção pode ser praticada em outras modalidades que partem destes detalhes específicos. Em outros casos, descrição detalhada de méto- dos e aparelhos bem conhecidos é omitida a fim de não obscurecer a des- crição da presente invenção com detalhes desnecessários.
Uma modalidade da presente invenção será agora descrita com referência às figuras 1-2.
Um comutador de derivação em carga 1 compreende um gabi- nete de acionamento de motor 2, um sistema de eixo 3, a chave comutadora 4 e um seletor 5 montado abaixo da chave comutadora 4. Alternativamente, o seletor 5 e a chave comutadora 4 são incorporados na mesma unidade. O gabinete de acionamento de motor 2 aloja uma unidade de
acionamento de motor elétrico. O gabinete de acionamento de motor 2 é se- lado durante o uso e provido com um controle de ambiente interno para con- trolar pelo menos umidade e temperatura dentro do gabinete de acionamen- to de motor 2, o que protege assim a unidade de acionamento de motor elé- tricô contra condições ambientais duras que usualmente são geradas perto de transformadores de alta-tensão.
A unidade de acionamento de motor elétrico compreende um motor elétrico 6, uma caixa de engrenagens 7, um batente mecânico de ex- tremidade 8, um transmissor de posição 9, as portas l/O 10, uma interface de usuário 11 e uma unidade de controle 12 para controlar a unidade de a- cionamento de motor elétrico. O motor elétrico 6 é arranjado para acionar o comutador de derivação em carga por meio de um eixo de saída 3, o qual é conectado ao sistema de eixo 3. O eixo de saída 3 sai do gabinete de acio- namento de motor 2 através de uma junta estanque. A caixa de engrenagens 7 é usada entre o motor elétrico 6 e o
eixo de saída 3 para reduzir o número de giros do motor elétrico 6 para o eixo de saída 3. O motor elétrico 6 é preferivelmente um motor trifásico pa- drão com fornecimento de energia multiadaptável de um conversor de fre- qüência na unidade de controle 12. O motor elétrico 6 pode neste modo ser fornecido em 110-440 AC/DC. O batente mecânico de extremidade 8 é pre- ferivelmente fornecido na unidade de acionamento de motor elétrico para proibir o motor elétrico 6 de impulsionar o comutador de derivação em carga 1 além das suas posições finais superior e inferior. Adicionalmente, o baten- te mecânico de extremidade 8 é vantajosamente incluído dentro da caixa de engrenagens 7. Operação manual da unidade de acionamento de motor elé- trico 2 é preferivelmente fornecida pelo uso de uma manivela de mão arran- jada no batente mecânico de extremidade 8. Adicionalmente, para acompa- nhar posição e movimento absolutos de comutador de derivação em carga, um transmissor de posição 9 é arranjado no eixo de saída 3. O transmissor de posição 9 coleta status relacionados tanto com movimento quanto posi- ção, tais como posições finais, comportamento e/ou indicações errôneos do eixo de saída 3 e assim do comutador de derivação em carga. O transmissor de posição 9 é usado de uma tal maneira que ele capacita detecção de posi- ção absoluta de comutador de derivação em carga. Adicionalmente, o motor elétrico não necessita ser provido com um freio dedicado, uma vez que a caixa de engrenagens 7 preferivelmente é fornecida como autorretardante, e o motor elétrico também pode ser curtocircuitado para frenagem efetiva.
A interface de usuário 11 é usada para interação com um opera- dor. Um mostrador gráfico é preferivelmente usado para mostrar informação a respeito de status e ajustes reais. Navegação de menu é preferivelmente utilizada por meio de um painel de toque no mostrador. Exemplos de infor- mação de mostrador em tempo real são: posição real de comutador de deri- vação em carga, posição de máxima/mínima corrente (restaurável), número de operações, manuseio de alarme e erro e ajustes. O painel de toque de forma preferível compreende adicionalmente teclas para operação manual da unidade de acionamento de motor elétrico, comutador de lo- cal/desligado/remoto e teclas de função especial, os quais são fornecidos tal como exigido por padrões pertinentes. Teclas adicionais podem ser usadas como dispositivos de entrada para navegação de menu e subseqüentemente seleção e execução de comandos por meio do mostrador. A interface de u- suário 11 é preferivelmente acessível pelo lado de fora de um gabinete de acionamento de motor selado 2, para possíveis configurações em tempo de execução.
A unidade de controle 12 é o centro do gabinete de acionamento de motor 2 e mantêm o controle total de toda operação, configuração e sina- lização da unidade de acionamento de motor elétrico para o comutador de derivação em carga. Uma parte da unidade de controle 12 é um estágio de potência de motor. Este estágio de potência de motor é usado para alimentar potência para o motor elétrico 6. Esta potência é alimentada através da co- nexão direta entre a unidade de controle 12 e o motor elétrico 6, o que torna possível omitir contatores entre eles, cujos contatores ocupam espaço, limi- tam flexibilidade de acionamento do motor elétrico, e aumentam tempo de produção e de teste. Realimentação para a unidade de controle 12 é tomada do transmissor de posição 9 e de medição de corrente e tensão do estágio de potência de motor. Parâmetros, os quais preferivelmente são coletados pela unidade de controle 12 e também usados para controlar a unidade de acionamento de motor elétrico, são, por exemplo, velocidade de rotação, direção de rotação e velocidade de rampa. A unidade de controle 12 deste modo controla e supervisiona a operação do motor elétrico 6. O estágio de potência de motor é arranjado para fornecer a mesma saída independente de entrada de múltiplas tensões, múltiplas freqüências e tipo duplo (AC/DC). Deste modo, o gabinete de acionamento de motor 2 também pode ser recon- figurado durante tempo de execução.
Sinalização no gabinete de acionamento de motor 2 é preferi- velmente através de um barramento, exemplificado pela Rede de Área de Controle (CAN). Deste modo, o gabinete de acionamento de motor 2 adicio- nalmente pode ser adaptado facilmente, por exemplo, para mudanças de última ordem.
Sinalização de entrada/saída do gabinete de acionamento de motor 2 é preferivelmente fornecida pelas portas l/O 10. As portas l/O são equipadas para manusear diferentes tipos e números de sinais l/O, tais co- mo sinais digitais e analógicos assim como sinais de entrada e saída. O ga- binete de acionamento de motor 2 é preferivelmente provido com um conjun- to padrão de portas, as quais preferivelmente são software configuráveis para fazer conexão com e para o transmissor/receptor exigido dentro de su- as capacidades. O sinal de entrada digital é preferivelmente arranjado para manusear tanto CA de freqüência e tensões que variam amplamente assim como CC de tensões que variam.
Pelo fornecimento do gabinete de acionamento de motor 2 com um conjunto de portas padrão l/O 10, cujas portas são configuráveis, um motor elétrico 6 e uma caixa de engrenagens padrão 7, os quais são confi- guráveis por meio de parâmetros na unidade de controle 12, tempo de cons- trução é reduzido para cerca de um sexto do tempo de construção anterior. Adicionalmente, tempo de teste também é reduzido para cerca de um sexto do tempo de construção anterior com o gabinete de acionamento de motor 2 da presente invenção.
Estará óbvio que a presente invenção pode ser variada em uma pluralidade de modos. Tais variações não são para ser consideradas como afastamentos do escopo da presente invenção tal como definido pelas rei- vindicações anexas. Todas as tais variações que seriam óbvias para os ver- sados na técnica são pretendidas para ser incluídas no escopo da presente invenção tal como definido pelas reivindicações anexas.

Claims (7)

1. Gabinete de acionamento de motor (2) em um comutador de derivação em carga, compreendendo uma unidade de acionamento de motor elétrico e uma unidade de controle (12), o dito gabinete de acionamento de motor sendo caracterizado pelo fato de que a dita unidade de acionamento de motor elétrico compreende um motor elétrico (6), uma caixa de engrena- gens (7) e um transmissor de posição (9), em que a dita unidade de controle (12) é arranjada para controlar um eixo de saída (3) saindo do dito gabinete de acionamento de motor (2) ao alimentar o dito motor elétrico (6) através de conexão direta para acionar o dito eixo de saída (3) por meio da dita caixa de engrenagens (7), e em que o dito transmissor de posição (9) é arranjado para detectar movimento e posição do dito eixo de saída (3) e para fornecer indicações dos mesmos para a dita unidade de controle (12), em que o dito gabinete de acionamento de motor (2) é selado durante o uso com a dita unidade de acionamento de motor elétrico e unidade de controle (12) dentro do dito gabinete de acionamento de motor selado (2), e em que o dito gabi- nete de acionamento de motor (2) compreende portas l/O reconfiguráveis (10) arranjadas para prover o dito gabinete de acionamento de motor (2) com pontos de conexão flexíveis.
2. Gabinete de acionamento de motor (2) de acordo com a rei- vindicação 1, compreendendo um batente mecânico de extremidade (8) no dito eixo, em que a dita caixa de engrenagens (7) compreende o dito batente mecânico de extremidade (8) e é arranjado para impedir mecanicamente que o eixo de saída (3) seja acionado além das posições finais desejadas.
3. Gabinete de acionamento de motor (2) de acordo com a rei- vindicação 1 ou 2, compreendendo uma interface de usuário (11) arranjada para controlar a unidade de controle (12), cuja interface de usuário (11) é acessível pelo lado de fora da selagem.
4. Gabinete de acionamento de motor (2) de acordo com qual- quer uma das reivindicações 1-3, compreendendo um equipamento de con- trole de ambiente.
5. Gabinete de acionamento de motor (2) de acordo com qual- quer uma das reivindicações 1-4, em que a dita unidade de controle com- preende uma lista de parâmetros para controlar a dita unidade de aciona- mento de motor elétrico.
6. Gabinete de acionamento de motor (2) de acordo com qual- quer uma das reivindicações 1-5, em que a dita unidade de controle (12) é reconfigurável durante tempo de execução.
7. Comutador de derivação em carga (1) compreendendo um gabinete de acionamento de motor (2) conectado por meio de um sistema de eixo (3) a uma chave comutadora (4) e a um seletor (5), ou a uma chave se- Ietora (4), caracterizado pelo fato de que o dito gabinete de acionamento de motor (2) é fornecido como definido em qualquer uma das reivindicações Ι- δ.
BRPI0715824A 2006-08-25 2007-08-22 Gabinete de acionamento de motor em um comutador de derivação em carga e comutador de derivação em carga BRPI0715824B8 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
SE0601739 2006-08-25
SE0601739-6 2006-08-25
PCT/SE2007/000740 WO2008024048A1 (en) 2006-08-25 2007-08-22 Electric motor drive unit for on-load tap-changers

Publications (4)

Publication Number Publication Date
BRPI0715824A8 BRPI0715824A8 (pt) 2008-02-28
BRPI0715824A2 true BRPI0715824A2 (pt) 2013-07-23
BRPI0715824B1 BRPI0715824B1 (pt) 2019-06-25
BRPI0715824B8 BRPI0715824B8 (pt) 2022-12-13

Family

ID=39107052

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0715824A BRPI0715824B8 (pt) 2006-08-25 2007-08-22 Gabinete de acionamento de motor em um comutador de derivação em carga e comutador de derivação em carga

Country Status (9)

Country Link
US (1) US20100207599A1 (pt)
EP (1) EP2054902B1 (pt)
JP (1) JP2010502170A (pt)
KR (1) KR20090054967A (pt)
CN (1) CN101506922B (pt)
BR (1) BRPI0715824B8 (pt)
RU (1) RU2431884C2 (pt)
UA (1) UA95970C2 (pt)
WO (1) WO2008024048A1 (pt)

Families Citing this family (19)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE202009012198U1 (de) * 2009-09-08 2010-02-11 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Prüfantrieb für Stufenschalter
DE102010063131A1 (de) * 2010-12-15 2012-06-21 Abb Technology Ag Antriebseinheit zum Betreiben eines Schalters einer Mittel- oder Hochspannungsschaltanlage
EP2691968B1 (en) 2011-03-27 2014-12-03 ABB Technology AG Tap changer with an improved monitoring system
WO2012135209A1 (en) * 2011-03-27 2012-10-04 Abb Technology Ag Tap changer with an improved drive system
US8957649B2 (en) * 2012-03-01 2015-02-17 Cooper Technologies Company Manual multi-phase voltage control
DE102012103736A1 (de) * 2012-04-27 2013-10-31 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zur Funktionsüberwachung eines Stufenschalters
DE102012104089A1 (de) * 2012-04-27 2013-10-31 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zur Ausmittelung eines Laststufenschalters
RU2684405C1 (ru) * 2018-06-25 2019-04-09 Российская Федерация, от имени которой выступает Государственная корпорация по атомной энергии "Росатом" Управляющее устройство для переключателя
CN108761268B (zh) * 2018-07-13 2024-02-09 国家电网公司 有载分接开关控制箱无线远程控制系统和方法
DE102019112710A1 (de) * 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Schalteranordnung mit antriebssystem
DE102019112715B3 (de) * 2019-05-15 2020-10-01 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zum Durchführen einer Umschaltung eines Laststufenschalters mittels eines Antriebssystems und Antriebssystem für einen Laststufenschalter
DE102019112716A1 (de) 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Antriebssystem für einen Schalter und ein Verfahren zum Antreiben eines Schalters
DE102019112718A1 (de) * 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zum Durchführen einer Umschaltung von mindestens einem Schaltmittel eines Betriebsmittels und Antriebssystem für mindestens ein Schaltmittel eines Betriebsmittels
DE102019112721A1 (de) * 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zum Durchführen einer Umschaltung von mindestens zwei Schaltmitteln eines Betriebsmittels und Antriebssystem für mindestens zwei Schaltmittel in einem Betriebsmittel
DE102019112711A1 (de) * 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Schalteranordnung mit antriebssystem und verfahren zum antreiben eines schalters
DE102019112720A1 (de) * 2019-05-15 2020-11-19 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Verfahren zum Durchführen einer Umschaltung eines Schalters und Antriebssystem für einen Schalter
DE102021101237B3 (de) * 2021-01-21 2022-06-09 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Schalteranordnung mit laststufenschalter und antriebssystem
RU2754357C1 (ru) * 2021-03-11 2021-09-01 Российская Федерация, от имени которой выступает Государственная корпорация по атомной энергии "Росатом" (Госкорпорация "Росатом") Управляющее устройство для переключателя
DE102022123571B3 (de) 2022-09-15 2023-10-26 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh System zur betätigung eines stufenschalters

Family Cites Families (11)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE1949906B2 (de) 1969-10-03 1971-10-21 Lastgetriebe mit einstellungseinrichtung fuer den antrieb von stufenschaltern fuer regeltransformatoren
DE2410641A1 (de) * 1974-03-06 1975-09-11 Transformatoren Union Ag Stufenschaltermotorantrieb mit elektronischer steuerung
US4419619A (en) * 1981-09-18 1983-12-06 Mcgraw-Edison Company Microprocessor controlled voltage regulating transformer
DE4009503A1 (de) * 1990-03-24 1991-09-26 Reinhausen Maschf Scheubeck Schrittschaltgetriebe fuer stufenwaehler von stufentransformatoren
DE4214431C3 (de) * 1992-04-30 1996-08-14 Reinhausen Maschf Scheubeck Stufenschalter mit Motorantrieb
DE19731705C1 (de) 1997-07-23 1998-08-06 Reinhausen Maschf Scheubeck Lastgetriebe für einen Motorantrieb
SE519492C2 (sv) * 2000-05-26 2003-03-04 Abb Ab Manöverdon samt lindningskopplare innefattande ett sådant
DE10119664A1 (de) * 2001-04-20 2002-11-14 Reinhausen Maschf Scheubeck Anordnung zur automatischen Spannungsregelung und Motorantrieb zur automatischen Spannungsregelung
CN1181514C (zh) 2001-06-15 2004-12-22 上海华明电力设备制造有限公司 有载分接开关分接变换操作的控制机构及其控制方法
DE10315207A1 (de) 2003-04-03 2004-10-21 Maschinenfabrik Reinhausen Gmbh Stufenschalter
CN200953539Y (zh) * 2005-11-01 2007-09-26 南京因泰莱配电自动化设备有限公司 变压器固体有载分接开关控制装置

Also Published As

Publication number Publication date
WO2008024048A1 (en) 2008-02-28
EP2054902B1 (en) 2016-07-27
BRPI0715824A8 (pt) 2008-02-28
KR20090054967A (ko) 2009-06-01
BRPI0715824B1 (pt) 2019-06-25
CN101506922A (zh) 2009-08-12
US20100207599A1 (en) 2010-08-19
EP2054902A1 (en) 2009-05-06
RU2009109324A (ru) 2010-09-27
BRPI0715824B8 (pt) 2022-12-13
EP2054902A4 (en) 2011-11-16
UA95970C2 (ru) 2011-09-26
RU2431884C2 (ru) 2011-10-20
JP2010502170A (ja) 2010-01-21
CN101506922B (zh) 2011-10-26

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0715824A2 (pt) unidade de acionamento de motor elÉtrico para comutadores de derivaÇço em carga
US11682889B2 (en) Electrical device with built-in sensors and/or communications
US7784490B1 (en) Valve monitoring and controlling system
JP6476835B2 (ja) 信号変換装置
US20090115400A1 (en) Status indicator
CN102804528A (zh) 用于保护直流支路的装置
JP2006337193A (ja) 電力計測装置
US6798187B1 (en) Generator status information display for power transfer switch
KR101457878B1 (ko) 멀티 포인트로 구비된 하이브리드 온도 센서 기반의 수배전반 열화감시 시스템
KR101094434B1 (ko) 전원 이상 감지 장치
JPH09213542A (ja) 負荷時タップ切換器の状態監視装置
CN106154161A (zh) 牵引电机空载试验设备
WO2022126823A1 (zh) 电控箱
CN219512981U (zh) 用于检测开关设备反接的电路和开关设备
JPH11233354A (ja) 変電設備
CN205992043U (zh) 牵引电机空载试验设备
KR20080109210A (ko) 디지털 전력계측 변환장치
CN201113295Y (zh) 开关柜显示控制及变压器保护装置
CN203660402U (zh) 开关柜的显示装置
CN102394200A (zh) 一种模块化断路器状态指示装置
KR102581726B1 (ko) 누전과열 감지형 에너지 하베스팅 장치가 내장된 ict 경보형 배전반
US20110187214A1 (en) Actuator assembly having operation indication function
CN103701050A (zh) 一种动力配电箱
CN203217053U (zh) 一种开关信号的无源隔离检测装置
JP2012110131A (ja) 配電盤用電圧調整装置

Legal Events

Date Code Title Description
B07A Application suspended after technical examination (opinion) [chapter 7.1 patent gazette]
B06A Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 10 (DEZ) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 25/06/2019, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. (CO) 10 (DEZ) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 25/06/2019, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: ABB SCHWEIZ AG (CH)

B25C Requirement related to requested transfer of rights

Owner name: ABB SCHWEIZ AG (CH)

Free format text: A FIM DE ATENDER A TRANSFERENCIA, REQUERIDA ATRAVES DA PETICAO NO 870220071494 DE 10/08/2022, E NECESSARIO APRESENTAR GUIA DE RECOLHIMENTO, CODIGO 248, RELATIVA A ALTERACAO DE ENDERECO DA EMPRESA CEDENTE. ALEM DISSO, E PRECISO APRESENTAR A GUIA DE CUMPRIMENTO DE EXIGENCIA.

B25G Requested change of headquarter approved

Owner name: ABB SCHWEIZ AG (CH)

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: ABB POWER GRIDS SWITZERLAND AG (CH)

B25D Requested change of name of applicant approved

Owner name: HITACHI ENERGY SWITZERLAND AG (CH)