BRPI0617115B1 - Dispositivo para circuncisão de pênis - Google Patents

Dispositivo para circuncisão de pênis Download PDF

Info

Publication number
BRPI0617115B1
BRPI0617115B1 BRPI0617115-0A BRPI0617115A BRPI0617115B1 BR PI0617115 B1 BRPI0617115 B1 BR PI0617115B1 BR PI0617115 A BRPI0617115 A BR PI0617115A BR PI0617115 B1 BRPI0617115 B1 BR PI0617115B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
piece
ferrules
ferrule
laminated piece
half ferrules
Prior art date
Application number
BRPI0617115-0A
Other languages
English (en)
Inventor
Jianzhong Shang
Original Assignee
Jianzhong Shang
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Jianzhong Shang filed Critical Jianzhong Shang
Publication of BRPI0617115A2 publication Critical patent/BRPI0617115A2/pt
Publication of BRPI0617115B1 publication Critical patent/BRPI0617115B1/pt

Links

Images

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A61MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
    • A61BDIAGNOSIS; SURGERY; IDENTIFICATION
    • A61B17/00Surgical instruments, devices or methods, e.g. tourniquets
    • A61B17/32Surgical cutting instruments
    • A61B17/326Circumcision apparatus

Landscapes

  • Health & Medical Sciences (AREA)
  • Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
  • Surgery (AREA)
  • Heart & Thoracic Surgery (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Biomedical Technology (AREA)
  • Nuclear Medicine, Radiotherapy & Molecular Imaging (AREA)
  • Medical Informatics (AREA)
  • Molecular Biology (AREA)
  • Animal Behavior & Ethology (AREA)
  • General Health & Medical Sciences (AREA)
  • Public Health (AREA)
  • Veterinary Medicine (AREA)
  • Orthopedics, Nursing, And Contraception (AREA)
  • Surgical Instruments (AREA)

Abstract

dispositivo para circuncisão de pênis equipamento para circuncisão de pênis que inclui um dispositivo de fixação (3) e uma virola de glândula peniana (1) . o dispositivo de fixação (3) tem uma abertura. uma parte de lâmina superior conjugada (311a) e uma parte de lâmina inferior conjugada (311b) são providas em ambas as extremidades da abertura. ângulos arredondados (311) são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada (311a) e na parte de lâmina inferior conjugada (311b).

Description

Campo da Invenção
A invenção se refere a um tipo de equipamento médico, especialmente à provisão de um tipo de equipamento para circuncisão.
Histórico e Estado da Técnica
Prepúcio redundante ou fimose é uma das origens de infecção do sistema urinário masculino e de doenças sexualmente transmitidas. Prepúcio redundante ou fimose pode causar infecção do trato urinário que resultará em prostatite crônica, que resultará em uma série de sintomas como dor nas costas, impotência e ejaculação precoce, etc. Portanto, a remoção do prepúcio redundante ou fimose é uma das boas práticas para impedir estas doenças.
Com relação à remoção de prepúcio redundante ou fimose, ocorreram várias reformas dos primórdios da descoberta de PRC até a atualidade, mas a operação conduzirá, inevitavelmente, a sangramento, dor e hospitalização. A circuncisão é uma das medidas tradicionais para curar fimose e prepúcio redundante e prevenir complicações, que pertence à operação básica de departamento urológico masculino e sua técnica essencial consiste das três etapas principais de remoção de prepúcio redundante, hemostasia, e sutura de aposição na borda de incisão. Após a operação, o paciente não pode caminhar e ele sentirá dor intolerável em cada troca de curativo e sofrerá grande dor durante a remoção dos pontos. Além do mais, se a hemostasia por ligação for feita pelas metades, isto causará hematoma prepucial e, então, um outro tratamento cirúrgico será necessário. Embora a tecnologia a laser e de bisturi elétrico de alta freqüência tenham sido usadas na circuncisão de prepúcio, elas apenas substituíram o corte por tesouras e solidificaram o ponto de sangramento. Este método terapêutico, provavelmente, sujeita o paciente à queimadura de tecido e infecção, e os gastos para prevenção de infecção são bastante elevados. Baseado em comparação entre várias províncias e cidades, sempre que circuncisão a laser é executada, o tratamento por antibióticos após a operação durante 5 a 7 dias mais prevenção de infecção pela ingestão oral de antibióticos durante 5 a 7 dias é muito comum, embora o custo geralmente varie de 150 a 360 yuan, e o custo total do tratamento seja de pelo menos 1000 a 1500 yuan.
A tecnologia existente produziu algumas soluçõespara equipamento de circuncisão. Estes equipamentos para circuncisão são simples e facilmente aplicáveis, e nenhuma cirurgia ou sutura é necessária. Como resultado, a dor é muito pequena, o trabalho do paciente e sua vida não são afetados, e o tempo de operação é curto. No entanto, estes equipamentos para circuncisão possuem, comumente, os seguintes defeitos: 1. Um tipo de equipamento para circuncisão, sua parte de lâmina conjugada das duas semivirolas do anel de retenção tem uma estrutura em ângulo reto. Quando o pênis é preso por duas semivirolas, o prepúcio será facilmente prensado pela parte conjugada de lâmina, o que faz que o paciente sinta muita dor. 2. Visto que é inevitável que ocorra infecção durante a circuncisão, é necessário medicamento para ajudar no tratamento, de modo a eliminar inflamação e crescimento da pele, etc. Entretanto, o próprio equipamento para circuncisão existente não possui a estrutura correspondente, e o tratamento antiinflamatório é executado de maneira antiflogística externa como injeção, administração oral, etc. 3. O dispositivo de travamento do equipamento de circuncisão existente geralmente adota fixação por rosca, portanto a manipulação manual é bastante inconveniente, e é extremamente aflitivo para os pacientes que passarão pela operação cirúrgica, o que aumenta o temor e a duração da operação. Vários tipos de estrutura de conexão são introduzidos como segue. 4. A virola da glândula peniana do equipamento de circuncisão existente é uma estrutura circular, entretanto, o pênis inevitavelmente sofrerá ereção e aumentará durante todo o período do tratamento e esta estrutura com diâmetro fixo da virola da glândula peniana adiciona desconforto aos pacientes. 5. Um tipo de equipamento de circuncisão, que inclui um anel de retenção e anel auxiliar. As glândulas do pênis são colocadas por meio do anel auxiliar, e o prepúcio é colocado entre o anel auxiliar e o anel de retenção, e então é amarrado ao anel auxiliar com cordão de união. Desta maneira, quando o pênis está expandindo, devido à elasticidade do cordão de união ser fraca, e sua área de contato com o prepúcio ser pequena, o cordão de união e o prepúcio podem se mover relativamente, resultando no bloqueio incompleto da corrente sangüínea, o que produzirá hematoma e afetará o efeito cirúrgico. 6. Além disso, conforme mencionado no item 5, durante uma operação real, visto que o cordão de união é unido manualmente, ele é freqüentemente operado inteiramente de acordo com a experiência ou hábito do operador. Como resultado, os graus de tensão são variados, resultando na não padronização do processo inteiro de operação, o que por sua vez afeta o efeito da cirurgia.
O documento WO 2005/039424 A1 descreve um aparelho para circuncidar um pénis, incluindo um mecanismo de aperto, um anel de borracha e um anel de glande ou uma virola de balão, em que o anel de borracha é colocado entre o anel de glande e o mecanismo de aperto.
O documento US 3 435 823 A descreve um acoplamento anastomático para conectar dois vasos corporais.
O documento US 2 353 647 A descreve um aparelho para apertar o prepúcio durante a circuncisão.
Sumário da Invenção
O principal objetivo desta invenção é superar a deficiência da tecnologia existente e prover um tipo de equipamento descartável novo para circuncisão de pênis que não requeira cirurgia durante o período de tratamento sem acompanhamento, sutura, medicação, dor, com um baixo custo, prático e confortável de usar.
De modo a alcançar o objetivo mencionado, esta invenção adota uma solução técnica como segue: um tipo de equipamento de circuncisão, que inclui um dispositivo de fixação e uma virola de glândula peniana, no qual: a fixação tem uma abertura, e a parte de lâmina superior conjugada e parte de lâmina inferior conjugada mutuamente correspondentes são providas em ambas as extremidades da abertura. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e parte de lâmina inferior conjugada.
Dois ou mais dos primeiros entalhes são providos nas bordas da virola de glândula peniana e a primeira protuberância é formada entre os primeiros entalhes;
Existem duas ou mais das segundas protuberâncias que interagem com os primeiros entalhes na borda interna do dispositivo de fixação e os segundos entalhes são formados entre as segundas protuberâncias;
Os segundos entalhes e as primeiras protuberâncias interagem para formar uma cavidade para reter uma solução de medicamento; e uma passagem para injeção é formada no dispositivo de fixação e é interconectada com a cavidade.
A virola da glândula peniana é composta de semivirolas direita e esquerda que são separadas entre si; um ângulo arredondado é provido na conexão das semivirolas direita e esquerda.
O primeiro bloco detentor em formato de escada é instalado na ponta da abertura com a parte de lâmina superior conjugada, enquanto o segundo bloco detentor em formato de escada é instalado na ponta da abertura com a parte de lâmina inferior conjugada; e o primeiro bloco detentor em formato de escada interage com o segundo bloco detentor em formato de escada.
O primeiro bloco detentor em formato de escada se localiza sob a parte de lâmina inferior conjugada, enquanto o segundo bloco detentor em formato de escada se localiza acima da parte de lâmina Inferior conjugada.
O primeiro dispositivo de fixação é composto de duas semivirolas e uma fivela de conexão. Estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são travadas com uma haste de rosca. Uma semivirola dentre as duas tem uma parte de lâmina superior conjugada. A outra semivirola tem uma parte de lâmina inferior conjugada que corresponde com a parte de lâmina superior conjugada. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e na parte de lâmina inferior conjugada.
O dispositivo de fixação é composto de duas semivirolas e de uma fivela de conexão. Estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas de partes no formato de “L” que interagem entre si. O eixo da haste de conexão é instalado na parte superior das peças no formato de L. Orifícios de anexação são providos na plataforma da parte inferior das partes no formato de “L”. O eixo da haste de conexão interage com o orifício de anexação da outra semivirola. Protuberâncias semelhantes a dentes ou entalhes semelhantes a dentes são providos no lado interno da extremidade reta da parte no formato de “L”. A protuberância semelhante a dente ou entalhe semelhante a dente interage com aquela da outra semivirola. Uma semivirola dentre as duas tem uma parte de lâmina superior conjugada. A outra semivirola tem uma parte de lâmina inferior conjugada que é correspondente à parte de lâmina superior conjugada. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e na parte de lâmina inferior conjugada. Um ou mais eixos de haste de conexão são instalados na parte superior das partes no formato de “L”, conexão flexível ou conexão permanente.
O dispositivo de fixação é composto de duas semivirolas e uma fivela de conexão. Estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas de elevador uncinado ou orifício fendado, respectivamente. O elevador uncinado ou orifício fendado interage com aquele da outra semivirola. O elevador uncinado consiste de placa conjunta e peça de presilha que tem uma estrutura no formato de “A”. A placa conjunta se conecta com a ponta da semivirola em uma extremidade e com a parte central da peça de presilha na outra extremidade. Uma semivirola dentre a duas tem uma parte de lâmina superior conjugada. A outra semivirola tem uma parte de lâmina inferior conjugada que corresponde com a parte de lâmina superior conjugada. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e na parte de lâmina inferior conjugada.
O dispositivo de fixação é composto de duas semivirolas e uma fivela de conexão. Estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas de elevador no formato de disco, respectivamente. O elevador no formato de disco contém um bloco na forma de uma gravata-borboleta. Uma semivirola dentre as duas tem uma parte de lâmina superior conjugada. A outra semivirola tem uma parte de lâmina inferior conjugada que é correspondente à parte de lâmina superior conjugada. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e parte de lâmina inferior conjugada.
O dispositivo de fixação é composto de duas semivirolas e uma fivela de conexão. Estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas de um corpo de engrenagem no formato de tira ou orifício de roda dentada no formato de tira, respectivamente. O corpo de engrenagem no formato de tira ou orifício de roda dentada no formato de tira interage com aquele da outra semivirola. Uma semivirola dentre as duas tem uma parte de lâmina superior conjugada. A outra semivirola tem uma parte de lâmina inferior conjugada que é correspondente à parte de lâmina superior conjugada. Ângulos arredondados são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e na parte de lâmina inferior conjugada.
O material altamente eficiente, isento de germes e higiênico permite que o paciente não adquira uma infecção quando for usado, o que causaria grande dor e problemas desnecessários. Além disso, esta invenção é considerada descartável, o que é mais higiênico e seguro.
O equipamento para circuncisão de uma redundância, provido por esta invenção, retém as características de ausência de procedimento cirúrgico, ausência de sutura e baixo grau de dor, o que é intrínseco ao equipamento de circuncisão, simultaneamente permitindo uma grande melhoria em relação às muitas deficiências dos equipamentos de circuncisão existentes, que, para ser específico, incluem: 1. Um equipamento de circuncisão existente, sua parte de lâmina conjugada das duas semivirolas do anel de retenção é de uma estrutura de ângulo reto. Quando o pênis é preso com duas semivirolas, a pele será facilmente prensada pela parte conjugada de lâmina, o que provoca muita dor no paciente. A estrutura de ângulo arredondado na parte de lâmina conjugada e estrutura combinada de virola desta invenção evitarão que a pele seja presa durante a operação e a dor decorrente deste fato, tornando a operação mais fácil. Adicionalmente, a estrutura superior e inferior na parte de lâmina conjugada pode facilitar ainda mais a ação de grampeamento. 2. A virola da glândula peniana do equipamento para circuncisão existente é uma estrutura integradora circular, entretanto, o pênis inevitavelmente ficará ereto e aumentará no processo inteiro de tratamento, como resultado, esta estrutura com diâmetro fixo de virola de glândula peniana adiciona desconforto aos pacientes. Esta invenção transforma a estrutura integral única da virola da glândula peniana em duas seções (ou mais seções) de semivirolas esquerda e direita, portanto permitindo adaptação à ereção e aumento do pênis. 3. O dispositivo de travamento do equipamento de circuncisão existente geralmente adota fixação por rosca, portanto a manipulação manual é bastante inconveniente. Esta invenção, por meio da estrutura flexível e prática de “fivela de empurrar”, torna a operação mais flexível e conveniente, aumenta o conforto do paciente quando usada, e é mais humana. 4. O próprio equipamento de circuncisão existente não é projetado com a estrutura correspondente, e o tratamento antiinflamatório é executado por métodos antiinflamatórios externas tradicionais, tais como injeção, administração oral, e assim por diante. A invenção permite que o dispositivo seja mais prático por meio da provisão de cavidade e passagem para injeção. 5. O equipamento de circuncisão existente inclui um anel de retenção e um anel auxiliar. As glândulas do pênis são colocadas por meio do anel auxiliar, e o prepúcio é colocado entre o anel auxiliar e o anel de retenção, e então presa ao anel auxiliar com o cordão de união. Desta maneira, devido à elasticidade do cordão de união ser fraca, e sua área de contato com a pele ser pequena, quando o pênis está expandindo, o cordão de união e a pele podem se mover relativamente, resultando no bloqueio incompleto da corrente sangüínea, o que produzirá hematoma e afetará o efeito cirúrgico. O apoio de látex desta invenção, devido a sua elasticidade relativamente forte, pode aliviar em parte a força de união quando o pênis se expande. Além disso, visto que a área de contato entre o apoio de látex e a pele é bem maior, nenhum movimento relativo entre o apoio de látex e a fixação da lâmina ocorrerá quando o pênis estiver aumentado, o que resultará em um bom efeito cirúrgico. 6. Além disso, conforme mencionado no item 5, durante uma operação real, visto que o cordão de união é unido manualmente, ele é, freqüentemente, operado inteiramente de acordo com a experiência ou hábito do operador. Como resultado, os graus de tensão são variados, resultando em não padronização de todo o processo de operação, o que, por sua vez, afeta o efeito da cirurgia. A invenção utiliza o apoio de látex, permitindo a padronização do processo inteiro, evitando o problema causado pela operação de união usando o cordão de união manualmente.
Esta invenção é pequena e de formato esquisito, muito leve, de estrutura simples, conveniente no uso, e de baixo preço, com uma despesa total de apenas 160 a 200 yuan. Além do mais, ela é indolor, não deixa cicatriz após a retirada circular do prepúcio, e a posição de retirada circular é mais suave, limpa e mais precisa, bem recebida pela grande maioria dos pacientes.
Descrição adicional da invenção é feita abaixo em combinação com as figuras em anexo e com as maneiras concretas de implementação.
Breve Descrição dos Desenhos
A Figura 1A ilustra o dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 1B ilustra a virola da glândula peniana do equipamento da circuncisão de pênis;
A Figura 2 ilustra a seção I-I do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 3 ilustra a seção II-II da virola de glândula peniana do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 4A é o diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 4B é um outro diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 4C é um outro diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 4D é novamente um outro diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis;
A Figura 5 é um diagrama esquematizado da quebra para um outro exemplo de implementação do equipamento para circuncisão de pênis.
A Figura 6 é a representação estrutural do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis, um outro exemplo de implementação desta invenção;
A Figura 7 é uma representação estrutural da parte conjugada das lâminas superior e inferior do equipamento para circuncisão de seção transversal III-III, um outro exemplo de implementação desta invenção.
A Figura 8 é um desenho diagramado estrutural para o dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis, um outro exemplo de implementação desta invenção;
A Figura 9 é o diagrama esquematizado da estrutura em seção cruzada aumentada da Parte A na Figura 8.
Descrição Detalhada das Configurações Preferidas da Invenção
O exemplo de implementação desta invenção é o equipamento descartável para circuncisão de pênis, conforme mostrado na Figura 1A e Figura 1B. O equipamento de circuncisão inclui a virola da glândula peniana 1 (não dividida em seções, temporariamente), seu exterior sendo equipado com o dispositivo de fixação 3, e a matéria prima da virola da glândula peniana 1 e do dispositivo de fixação 3 sendo de material orgânico do tipo 372 de alta classificação, sem efeito tóxico ou efeito colateral.
O dispositivo de fixação 3 é compreendido das semivirolas esquerda e direita 3A e 3B, e fivelas de conexão 7 são instaladas em ambas as extremidades das semivirolas, com a outra extremidade possuindo as partes de conexão e fixação. Obviamente, o dispositivo de fixação 3 pode além disso ser uma estrutura integral, com aberturas, que são conectadas por meio da parte de fixação. A parte de fixação é o parafuso de fixação 8 ou outras formas de conexão, que serão exemplificadas na introdução a seguir.
A Figura 2 ilustra a seção I-I do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis; a Figura 3 ilustra a seção II-II da virola de glândula peniana do equipamento para circuncisão de pênis. Conforme mostrado na figura, um dos pontos principais desta invenção é: a virola de glândula peniana do equipamento para circuncisão existente é uma estrutura circular, e esta estrutura com diâmetro fixo de virola de glândula peniana adiciona desconforto aos pacientes. Mostrado na Figura 5 está o diagrama esquematizado de quebra para um outro exemplo de implementação do equipamento para circuncisão de pênis, que transforma a estrutura integral única da virola da glândula peniana em duas seções de meias virolas esquerda e direita 11 e 12, portanto permitindo adaptação à ereção e aumento do pênis, e a pressão pode, além disso, ser aliviada.
Além disso, a borda externa 11 da virola de glândula peniana 1 é equipada com dois ou mais (dois para este exemplo de implementação) primeiros entalhes 12, entre os quais a primeira protuberância 13 é formada; a borda interna 31 do dispositivo de fixação 3 tem duas ou mais que duas (duas para este exemplo de implementação) segundas saliências 32 que correspondem com os primeiros entalhes 12 em questão, e os segundos entalhes 33 são formados entre as segundas saliências 32, e o segundo entalhe 33 está coordenado com a primeira protuberância 13 para formar uma cavidade que é usada para reter medicamento líquido; a passagem 34 para injeção de medicamento líquido é formada no dispositivo de fixação 3, que é conectado com a cavidade. A quantidade da passagem 34 pode ser definida de forma variada, de acordo com a condição de uso. Durante a operação, o primeiro entalhe 12 mencionado anteriormente, o segundo entalhe 33, primeira protuberância 13 e a segunda protuberância 32 estão coordenados entre si para prender prepúcio a ser circuncidado, resultando em sua necrose devido à circulação sangüínea irregular. Visto que é inevitável que ocorra infecção durante a circuncisão, um medicamento é necessário para ajudar no tratamento, de modo a eliminar a inflamação e o crescimento da pele etc. O medicamento líquido na cavidade acima permeia diretamente para a parte infectada para eliminar a inflamação e crescimento da pele, permitindo um tempo menor para a concrescência pós-operatória. A fórmula destes medicamentos líquidos é especialmente preparada para circuncisão, e não será mencionada novamente aqui, visto que não está relacionada com este pedido de patente.
Visto que a operação de ligadura para a parte A de conexão do dispositivo de fixação 3 existente é bastante inconveniente, e é extremamente aflitiva para os pacientes que serão operados, aumentando seu medo da operação e aumentando o tempo da operação. Vários tipos de estrutura de conexão são introduzidos como segue.
A Figura 4 é um diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis; o dispositivo de fixação 3 mencionado anteriormente consiste de duas semivirolas 3A e 3B e da fivela de conexão 7. Estas duas semivirolas 3A e 3B são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão 7, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas com partes de formato “L” coordenadas 411 e 412, respectivamente. O eixo da haste de conexão 413 é instalado na parte superior das partes de formato “L” 411 e 412. O orifício de anexação 414 é provido na plataforma inferior. O eixo da haste de conexão 413 interage com o orifício de anexação 414 da outra semivirola. Protuberância tipo dente 415 ou entalhe tipo dente 416 é provido no lado interno da extremidade ereta da parte de formato “L”. A protuberância tipo dente 415 ou entalhe tipo dente 416 interage com aquele da outra semivirola. Assim, quando a conexão de travamento das duas semivirolas 3A e 3B é necessária, você necessita apenas plantar o eixo de haste de conexão 413 dentro do orifício de fixação 414 e fazer que a protuberância tipo dente 415 e entalhe tipo dente 416 na outra parte de formato “L” encaixem entre si simultaneamente de modo a atingir o travamento do dispositivo de fixação 3 inteiro. Obviamente, você pode inserir uma chave de fenda ou outras ferramentas dentro do orifício 417 na parte de formato “L” se a abertura da conexão for requerida. E com pouco esforço, você quebrará toda a estrutura e abrirá o exemplo de implementação, que é um equipamento de circuncisão descartável.
A Figura 4B é um outro diagrama esquematizado aumentado que ilustra a Parte A do dispositivo de fixação do equipamento para circuncisão de pênis. O dispositivo de fixação 3 mencionado anteriormente consiste de duas semivirolas 3A e 3B e da fivela de conexão 7. Estas duas semivirolas 3A e 3B são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão 7, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas com elevador uncinado 421 ou orifício fendado 422, elevador uncinado 421 ou orifício fendado 422 interagem com a outra semivirola. O elevador uncinado 421 consiste da placa de junta 4211 e peça de presilha 4212 que tem uma estrutura com formato de “A”. A placa de junta 4211 se conecta com a ponta da semivirola 3A em uma extremidade e com a parte central da peça de presilha 4212 na outra extremidade. A peça de presilha 4212 é de estrutura elástica com certo grau de dureza, por exemplo, barra lamelar (‘sheet bar’). O orifício fendado 422 possui grande abertura de entrada e grande cavidade interior. Na ponta da semivirola 3A existe um orifício 423 que tem a mesma função do orifício 417 na Figura 4A. Ao travar, inserir o elevador uncinado 421 no olho fendado 422. Aqui, a propriedade elástica da peça de presilha 4212 opera. Após a peça de presilha 4212 ser fixada, sua dureza permite que ela se incline contra a parede da cavidade interior do orifício fendado 422, e dessa maneira o travamento é atingido.
A Figura 4C é um outro tipo de diagrama esquematizado de aumento estrutural para a Parte A da fixação do equipamento de circuncisão, o exemplo de implementação desta invenção. O dispositivo de fixação 3 mencionado anteriormente consiste de duas semivirolas 3A e 3B e da fivela de conexão 7. Estas duas semivirolas 3A e 3B são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão 7, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas com um elevador no formato de disco 432. O elevador no formato de disco 432 contém o bloco 431 na forma de uma gravata-borboleta. Na ponta da semivirola 3A, existe um orifício 433 que tem a mesma função do orifício 417 e 423 mencionado anteriormente. Para travar, você necessita apenas inserir ambas as extremidades do bloco no formato de gravata-borboleta 431 no elevador no formato de disco 432.
A Figura 4D é novamente um outro tipo de diagrama esquematizado de aumento estrutural para a Parte A da fixação do equipamento de circuncisão, o exemplo de implementação desta invenção. O dispositivo de fixação 3 mencionado anteriormente consiste de duas semivirolas 3A e 3B e da fivela de conexão 7. Esta duas semivirolas 3A e 3B são interconectadas em uma extremidade por meio da fivela de conexão 7, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são providas com um corpo de engrenagem no formato de tira 511 ou orifício de roda dentada no formato de tira 512. Conforme mostrado na figura para maiores detalhes do corpo de engrenagem no formato de tira 511, existem muitas linhas horizontais de elevação para interagir com o pequeno entalhe arranjado horizontalmente no corpo de engrenagem no formato de tira 511. Quando o corpo de engrenagem no formato de tira 511 é inserido dentro do orifício de roda dentada no formato de tira 512, ocorre que as linhas horizontais pequenas de elevação do orifício de roda dentada no formato de tira são presas no pequeno entalhe do corpo de engrenagem no formato de tira. Vale observar que esta inserção é unidirecional, assim é necessário manter um ângulo obtuso entre a direção de inclinação e a direção de inserção das pequenas linhas horizontais de elevação do orifício de roda dentada no formato de tira e do entalhe pequeno do corpo de engrenagem no formato de tira. Após eles serem presos e fixados, normalmente não é possível simplesmente arrastar o corpo de engrenagem no formato de tira 511 para longe do orifício de roda dentada no formato de tira 512. Assim, a firmeza da fixação é garantida, aumentando a fixação, estabilidade e operacionalidade da presente invenção. Quanto à desmontagem após a operação ser completada, este exemplo de implementação ainda adota a estrutura de orifício projetada para quebrar a conexão conforme mencionado anteriormente. Você pode inserir uma chave de fenda ou outras ferramentas dentro do orifício 513 se a quebra da conexão for requerida. E com pouco esforço você pode quebrar a estrutura inteira e abrir o exemplo de implementação.
A Figura 8 é um desenho diagramático estrutural para o dispositivo de fixação do equipamento de circuncisão, um outro exemplo de implementação desta invenção. O dispositivo de fixação 3 mencionado anteriormente tem uma abertura. Uma parte de lâmina superior conjugada 3111A e uma parte de lâmina inferior conjugada 3111B são providas em ambas as extremidades da abertura. O primeiro bloco detentor em formato de escada 41 é instalado na ponta da abertura com a parte de lâmina superior conjugada 3111A, enquanto o segundo bloco detentor em formato de escada 42 é instalado na ponta da abertura com a parte de lâmina inferior conjugada 3111B. O primeiro bloco detentor em formato de escada 41 e o segundo bloco detentor em formato de escada 42 interagem entre si. Na direção do perfil, o primeiro bloco detentor em formato de escada 41 está localizado sob a parte de lâmina superior conjugada 3111A, enquanto o segundo bloco detentor em formato de escada 42 está localizado acima da parte de lâmina inferior conjugada 3111B. Quando em uso, inserir a parte de lâmina inferior conjugada 3111B abaixo da parte de lâmina superior conjugada 3111A conforme mostrado nas Figuras 7 e 9. O detentor do segundo bloco detentor em formato de escada 42 é atingido acima do primeiro bloco detentor em formato de escada 41, resultando em acoplamento firme do primeiro bloco detentor em formato de escada 41 com o segundo bloco detentor em formato de escada 42 por meio do espaçamento da parte de lâmina superior conjugada 3111A e parte de lâmina inferior conjugada 3111B. Dessa maneira, o travamento firme é atingido para o dispositivo de fixação inteiro. Existe o orifício 423 em ambos, no primeiro bloco detentor em formato de escada ou no segundo bloco detentor em formato de escada. Você pode inserir uma chave de fenda ou outras ferramentas dentro do orifício 423 se a abertura da conexão for requerida. E com pouco esforço, você conseguirá quebrar a estrutura inteira e abrir o exemplo de implementação, que é um equipamento descartável para circuncisão de pênis.
Com diferentes estruturas de ligação introduzidas, explicaremos a seguir a operação e os procedimentos de uso da presente invenção: 1. Tratamento de esterilização da genitália; exposição total do prepúcio empurrando para trás o prepúcio que cobre a glândula peniana. 2. Ajustar a posição da virola da glândula peniana, e puxar o prepúcio empurrado para trás até e cobrir totalmente a virola da glândula peniana e a glândula peniana. 3. Abrir o dispositivo de fixação e colocá-lo de um lado do paciente para deixar o dispositivo envolver e fixar a virola da glândula peniana antes do dispositivo de fixação ser fixado, dessa maneira o prepúcio é impedido de circulação sangüínea e sua necrose é causada. 4. Injetando a solução de medicamento na cavidade por meio da Passagem 34. A solução de medicamento pode atingir diretamente a parte afetada por meio da cavidade, portanto diminuindo a inflamação e eliminando a dor. 5. Após 2 a 5 dias (algumas vezes mais), retirar o prepúcio necrótico e soltar o dispositivo de fixação no mesmo momento ou posteriormente.
Em um outro exemplo de implementação, a semivirola 3A do dispositivo de fixação 3 é provida com a parte de lâmina superior conjugada 3111A conforme mostrado nas Figuras 6 e 7. A outra semivirola 3B, é provida com a parte de lâmina inferior conjugada 3111B que corresponde à parte de lâmina superior conjugada 3111A. As partes de lâminas superior e inferior conjugadas podem facilitar ainda mais a fixação do dispositivo de fixação 3. Ângulos arredondados 311 são providos nas bordas da parte de lâmina superior conjugada e parte de lâmina inferior conjugada. A estrutura de ângulo arredondado impede que o prepúcio seja preso durante a operação e evita a dor infligida ao paciente. Se o prepúcio for preso, ele se tornará granulado. O período de recuperação será mais longo e o paciente sofrerá mais dor. De maneira similar, a conexão das duas semivirolas em ambos os lados, esquerdo e direito da virola da glândula peniana 1 pode ser provida com os mesmos ângulos arredondados ou ângulos similares de modo a impedir que o prepúcio seja prensado.
A presente invenção é usada sem qualquer dor. Não haverá cicatriz óbvia após a retirada circular do prepúcio com recuperação rápida e posição de retirada circular precisa. Crianças, jovens e idosos poderão receber este tratamento com diferentes tamanhos do equipamento aplicados de acordo com os tamanhos da glândula peniana real dos pacientes.
Além disso, o trabalho ou estudo do paciente não é afetado durante o processo inteiro de tratamento. Sendo simples e não havendo necessidade de treinamento especial, a operação pode ser executada em pequenas clínicas. O período total de tratamento custa apenas 160 a 200 Yuan, incluindo aquele da operação, 5 antiinflamatórios etc. Assim ela é aceitável para o público em geral.
Concluindo, a presente invenção é explicada a partir dos aspectos de sua aplicação alvo, efetividade, evolução, novidade etc. Ela tem uma evolução prática que já está de acordo 10 com os requisitos para melhoramento de função e utilidade enfatizada nas leis de invenções patenteadas. A explanação da implementação mencionada acima e as figuras em anexo a presente invenção são consideradas como um exemplo de implementação preferido da invenção, que não deve ser considerado como limitativo. Portanto, todas as estruturas, dispositivos, características etc. que sejam iguais ou similares àquelas da presente invenção devem ser consideradas dentro do escopo do objetivo de criação da invenção e de seu pedido de patente.

Claims (10)

1. Um dispositivo para circuncisão peniana, compreendendo: um dispositivo de fixação (3) e uma virola para glândula peniana [balanus] (1); caracterizado pelo referido dispositivo de fixação poder ser fechado e, quando não fechado, definir uma abertura; em que o dispositivo de fixação é equipado com peças laminadas conjuntas superior e inferior (3111A, 3111B), as peças laminadas superior e inferior sendo posicionadas em um dos lados da referida abertura; e as extremidades livres das peças laminadas superior e inferior sendo arredondadas (311) para evitar que o prepúcio fique preso durante a operação e para sobreposição durante o uso.
2. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por, pelo menos, duas ranhuras primárias (12) serem fornecidas em uma borda da virola para glândula peniana e uma protuberância primária (13) ser formada entre as referidas ranhuras primárias; pelo menos, duas protuberâncias secundárias (32) que interagem com as referidas ranhuras primárias serem fornecidas em uma borda interna do dispositivo de fixação (1) e uma ranhura secundária (33) ser formada entre as protuberâncias secundárias; em que as ranhuras secundárias e as protuberâncias primárias interagem, de modo a formar uma cavidade para acomodar uma solução medicamentosa; e em que uma passagem (34) para injeção é formada no dispositivo de fixação e interconectada à cavidade.
3. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pela referida virola para glândula peniana (1) ser composta de semivirolas direita e esquerda (11, 12), separadas entre si, e um ângulo arredondado ser fornecido em uma conexão das semivirolas direita e esquerda.
4. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado por um primeiro bloco de detenção escalariforme (41) ser instalado em uma ponta da abertura com a peça laminada conjunta superior, enquanto um segundo bloco de detenção escalariforme (42) é instalado em uma ponta da abertura com a peça laminada conjunta inferior, o referido primeiro bloco de detenção escalariforme interagindo com o segundo bloco de detenção escalariforme, sendo que o referido primeiro bloco de detenção escalariforme permanece abaixo da peça laminada conjunta superior (3111 A), enquanto o segundo bloco de detenção escalariforme permanece acima da peça laminada conjunta inferior (3111B).
5. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo referido dispositivo de fixação (3) ser composto por duas semivirolas (3A, 3B) e uma fivela de conexão (7), as referidas duas semivirolas sendo interconectadas em uma extremidade através da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são travadas com uma haste rosqueada (8), sendo que uma das semivirolas compreende a referida peça laminada conjunta superior (3111A) e a outra semivirola compreende a referida peça laminada conjunta inferior (3111 B) que corresponde à peça laminada conjunta superior, em que ângulos arredondados (311) são fornecidos nas bordas da peça laminada conjunta superior e da peça laminada conjunta inferior.
6. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo referido dispositivo de fixação ser composto por duas semivirolas (3A, 3B) e uma fivela de conexão (7), as duas referidas semivirolas sendo interconectadas em uma extremidade através da fivela de conexão, enquanto as duas outras extremidades das duas semivirolas são equipadas com peças em formato de L (411, 412) que interagem entre si, em que uma haste de conexão (413) é instalada em uma das peças em formato de L posicionada na parte superior e um furo de acoplamento (414) é fornecido na peça em formato de L posicionada na parte inferior, a referida haste de conexão interagindo com o furo de acoplamento da outra semivirola, e a referida peça em formato de L compreendendo, ainda, uma protuberância dentiforme (415) ou ranhura dentiforme (416) fornecida em um lado interno de uma extremidade vertical de uma das referidas peças em formato de L, em que a protuberância ou ranhura dentiforme interage com a outra semivirola, e em que uma das semivirolas compreende a referida peça laminada conjunta superior (3111 A) e a outra semivirola compreende a referida peça laminada conjunta inferior (3111 B) que corresponde à peça laminada conjunta superior, em que ângulos arredondados (311) são fornecidos nas bordas da peça laminada conjunta superior e da peça laminada conjunta inferior.
7. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 6, caracterizado por, pelo menos, uma haste de conexão (413) ser instalada nas peças em formato de L com conexões flexíveis ou permanentes.
8. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo referido dispositivo de fixação (3) ser composto por duas semivirolas (3A, 3B) e uma fivela de conexão (7), sendo que estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade através da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são equipadas com uma elevação uncinada (411) ou um orifício ranhurado (422), respectivamente, que interage com a outra semivirola, a referida elevação uncinada consistindo em uma placa de junção (4211) e uma peça de travamento (4212) de estrutura em formato de A, em que a referida placa de junção é conectada com uma ponta de uma das referidas semivirolas (3A) em uma extremidade e com uma parte central da peça de travamento (4212) na outra extremidade, e em que uma das semivirolas compreende a referida peça laminada conjunta superior (3111A) e a outra semivirola compreende a referida peça laminada conjunta inferior (3111B) que corresponde à peça laminada conjunta superior, com ângulos arredondados (311) fornecidos nas bordas da peça laminada conjunta superior e da peça laminada conjunta inferior.
9. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo referido dispositivo de fixação (3) ser composto por duas semivirolas (3A, 3B) e uma fivela de conexão (7), sendo que estas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade através da fivela de conexão, enquanto as duas outras extremidades das duas semivirolas são equipadas com uma elevação em formato de pires (432), respectivamente, onde a referida elevação em formato de pires contém um bloco (431) em formato de gravata borboleta, e em que uma das semivirolas compreende a referida peça laminada conjunta superior (3111A) e a outra semivirola compreende a referida peça laminada conjunta inferior (3111B) que corresponde à peça laminada conjunta superior, com ângulos arredondados (311) fornecidos nas bordas da peça laminada conjunta superior e da peça laminada conjunta inferior.
10. Um dispositivo de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo referido dispositivo de fixação (3) ser composto por duas semivirolas (3A, 3B) e uma fivela de conexão (7), sendo que as referidas duas semivirolas são interconectadas em uma extremidade através da fivela de conexão, enquanto as outras extremidades das duas semivirolas são equipadas com uma estrutura de engrenagem em formato de faixa (511) ou orifício de roda dentada em formato de faixa (512), respectivamente, que interage com a da outra semivirola, e em que uma das semivirolas compreende a referida peça laminada conjunta superior (3111A) e a outra semivirola compreende a referida peça laminada conjunta inferior (3111B) que corresponde à peça laminada conjunta superior, com ângulos arredondados (311) fornecidos nas bordas da peça laminada conjunta superior e da peça laminada conjunta inferior.
BRPI0617115-0A 2005-08-26 2006-08-25 Dispositivo para circuncisão de pênis BRPI0617115B1 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
CN200520106272 2005-08-26
CN200520106272.6 2005-08-26
PCT/CN2006/002178 WO2007022730A1 (fr) 2005-08-26 2006-08-25 Appareil de circoncision du penis

Publications (2)

Publication Number Publication Date
BRPI0617115A2 BRPI0617115A2 (pt) 2011-07-12
BRPI0617115B1 true BRPI0617115B1 (pt) 2021-10-13

Family

ID=37771240

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0617115-0A BRPI0617115B1 (pt) 2005-08-26 2006-08-25 Dispositivo para circuncisão de pênis

Country Status (22)

Country Link
US (1) US20080154283A1 (pt)
EP (1) EP1917923B1 (pt)
JP (1) JP4759055B2 (pt)
KR (1) KR20080049776A (pt)
CN (3) CN2815285Y (pt)
AP (1) AP2903A (pt)
AU (1) AU2006284258B2 (pt)
BR (1) BRPI0617115B1 (pt)
CA (1) CA2620831C (pt)
CY (1) CY1114786T1 (pt)
DK (1) DK1917923T3 (pt)
ES (1) ES2443892T3 (pt)
HK (1) HK1110194A1 (pt)
IL (1) IL189715A (pt)
MY (1) MY155124A (pt)
NO (1) NO340651B1 (pt)
NZ (1) NZ566343A (pt)
PL (1) PL1917923T3 (pt)
PT (1) PT1917923E (pt)
RU (1) RU2387394C2 (pt)
SI (1) SI1917923T1 (pt)
WO (1) WO2007022730A1 (pt)

Families Citing this family (27)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN2815285Y (zh) * 2005-08-26 2006-09-13 商建忠 包皮环切器
CN101313867B (zh) * 2008-06-25 2010-09-01 商建忠 包皮环切吻合器
US20100298840A1 (en) * 2009-05-22 2010-11-25 Schwartz Lyman D Phimosis Treatment Device and Method
CN102548492B (zh) 2009-07-16 2016-05-25 西尔克医疗科技有限公司 包皮环切装置以及用于大量包皮环切的方法
CN102596061B (zh) * 2009-08-13 2015-01-14 米拉德·梅尔海姆 包皮环切装置
US8641423B2 (en) * 2009-08-14 2014-02-04 Covidien Lp Circumcision testing and training model
CN102327141B (zh) * 2010-07-13 2013-07-17 商建忠 一次性包皮环切吻合器
CN201683983U (zh) * 2010-08-19 2010-12-29 商建忠 一次性包皮环切吻合器
CN101961275A (zh) * 2010-09-27 2011-02-02 陈晓明 包茎治疗器
EP2648631A2 (en) * 2010-12-06 2013-10-16 Circ Medtech Ltd. A support element for circumcision and system comprising the same
US9144435B2 (en) * 2011-05-27 2015-09-29 Covidien Lp Clamp for male circumcision and related method of use
CN102614009B (zh) * 2012-04-11 2014-04-09 商建忠 一次性包皮环切吻合器
US20150142007A1 (en) * 2012-05-18 2015-05-21 University Of Washington Through Its Center For Commercialization Male circumciscion device and associated systems and methods
FR2992849B1 (fr) * 2012-07-06 2015-05-15 Ct Hospitalier Universitaire Rouen Lame pour la preparation d'un greffon endothelial et procede de preparation associe
CN103222887A (zh) * 2013-04-10 2013-07-31 湖南平安医械科技有限公司 包皮环切吻合器锁紧装置
CN104207826A (zh) * 2013-05-30 2014-12-17 江西源生狼和医疗器械有限公司 一种包皮环切吻合装置及其使用方法
CN104224282B (zh) * 2013-06-20 2017-10-27 商晶晶 定位装置和包皮环切器
CN103536343B (zh) * 2013-11-14 2016-03-09 倪伟平 一种包皮环切器
US9861764B2 (en) * 2013-11-20 2018-01-09 Wake Forest University Health Sciences Needle guides suitable for penile injections and related kits
CN103767770A (zh) * 2014-01-11 2014-05-07 商建忠 一次性包皮环切吻合器
RU2600185C1 (ru) * 2015-06-04 2016-10-20 Евгений Анатольевич Марченко Устройство коррекции фимоза
CN105147365A (zh) * 2015-07-02 2015-12-16 张林安 一种包皮磁环切割器
CN107411789B (zh) * 2016-05-24 2023-08-15 温州冠美医疗科技有限公司 一种包皮切割器的单边垫片组合式缝合钉
CN106175890A (zh) * 2016-08-02 2016-12-07 无锡市舒康医疗器械有限公司 一体式龟头罩、抵钉座、丝杆装置
CN107233131A (zh) * 2017-05-26 2017-10-10 许建军 一种激光包皮环切辅助器械套件
CN111012428A (zh) * 2019-12-26 2020-04-17 江苏康赛医疗器械科技有限公司 一次性包皮切割吻合器
CN113208704B (zh) * 2021-05-10 2022-05-13 盛威科技(苏州)有限公司 一种适用于包皮环切的角度尺

Family Cites Families (11)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US2353647A (en) * 1942-09-19 1944-07-18 Asa B Carmichael Apparatus for performing circumcisions
US3435823A (en) * 1966-04-11 1969-04-01 Miles Lowell Edwards Anastomotic coupling with anti-pulse ring means
JPS6131794A (ja) * 1984-07-20 1986-02-14 株式会社 カネサン製作所 ホ−スバンド
US5269788A (en) * 1991-10-15 1993-12-14 Nelson Iii James H Adjustable hemostatic circumcision dressing and method of its use
CN2249064Y (zh) * 1996-07-24 1997-03-12 谢庆亚 包皮自断环
US5797921A (en) * 1997-03-17 1998-08-25 International Technidyne Corporation Disposable circumcision apparatus and method of use
WO2005039424A1 (fr) * 2003-10-27 2005-05-06 Jianzhong Shang Appareil de circoncision
CN2694913Y (zh) * 2003-10-27 2005-04-27 商建忠 包皮环切器
CN2662842Y (zh) * 2003-11-12 2004-12-15 金镇浩 成人用包皮手术辅助环
CN2815285Y (zh) * 2005-08-26 2006-09-13 商建忠 包皮环切器
CN2815286Y (zh) * 2005-08-26 2006-09-13 商建忠 包皮环切器

Also Published As

Publication number Publication date
PT1917923E (pt) 2014-02-04
AU2006284258B2 (en) 2011-07-14
HK1110194A1 (en) 2008-07-11
NZ566343A (en) 2010-08-27
AU2006284258A1 (en) 2007-03-01
CN101242786A (zh) 2008-08-13
CN100534396C (zh) 2009-09-02
EP1917923B1 (en) 2013-11-20
CY1114786T1 (el) 2016-12-14
RU2387394C2 (ru) 2010-04-27
EP1917923A1 (en) 2008-05-07
BRPI0617115A2 (pt) 2011-07-12
KR20080049776A (ko) 2008-06-04
CA2620831C (en) 2012-10-02
US20080154283A1 (en) 2008-06-26
NO340651B1 (no) 2017-05-22
JP2009505701A (ja) 2009-02-12
IL189715A (en) 2010-06-30
JP4759055B2 (ja) 2011-08-31
CN200942108Y (zh) 2007-09-05
EP1917923A4 (en) 2010-11-10
DK1917923T3 (da) 2014-02-03
MY155124A (en) 2015-09-15
ES2443892T3 (es) 2014-02-20
AP2011005826A0 (en) 2011-08-31
SI1917923T1 (sl) 2014-07-31
RU2008110095A (ru) 2009-10-10
NO20081475L (no) 2008-05-16
PL1917923T3 (pl) 2014-03-31
CN2815285Y (zh) 2006-09-13
WO2007022730A1 (fr) 2007-03-01
AP2903A (en) 2014-05-31
CA2620831A1 (en) 2007-03-01

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0617115B1 (pt) Dispositivo para circuncisão de pênis
Yamataka et al. Laparoscopic surgery for biliary atresia and choledochal cyst
BR112013003837B1 (pt) dispositivo de anastomose de circuncisão descartável
KR101851737B1 (ko) 자궁경부 유착 방지 장치
CN201719337U (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN100496422C (zh) 包皮切割辅助器
CN201710426U (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN201710424U (zh) 一次性包皮环切吻合器
EP2648642B1 (en) Medical device for the prevention and/or correction of phimosis through the static progressive dilatation of scar ring
KR200453256Y1 (ko) 음경 포피절제 장치
CN101543421B (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN201216631Y (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN2555783Y (zh) 一次性包皮切割器
CN102327140A (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN201719335U (zh) 一次性包皮环切吻合器
BRPI0713232A2 (pt) dispositivo de distração intramedular com distração atuada pelo usuário
CN102327141B (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN201719338U (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN201719336U (zh) 一次性包皮环切吻合器
CN100551333C (zh) 包皮环切器
RU2364424C1 (ru) Способ профилактики осложнений пластики филатовским стеблем
BR202021003004U2 (pt) Dispositivo para circuncisão masculina
CN201194827Y (zh) 一次性包皮环切吻合器
WO2007073681A1 (fr) Tube de derivation a implanter et dispositif d'application correspondant pour implanter le tube de derivation
Ward Arrest Of Haemorrhage After Prostatectomy: A Haemostatic Clamp

Legal Events

Date Code Title Description
B07A Application suspended after technical examination (opinion) [chapter 7.1 patent gazette]
B15Z Prolongation of time limit refused
B12F Other appeals [chapter 12.6 patent gazette]
B151 Others concerning applications: resolution cancelled [chapter 15.31 patent gazette]

Free format text: ANULADA A PUBLICACAO CODIGO 15.22.1 NA RPI NO 2447 DE 28/11/2017 POR TER SIDO INDEVIDA.

B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 25/08/2006, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. PATENTE CONCEDIDA CONFORME ADI 5.529/DF, QUE DETERMINA A ALTERACAO DO PRAZO DE CONCESSAO.