BRPI0613779A2 - protetor de segmento de barramento de campo modular - Google Patents
protetor de segmento de barramento de campo modular Download PDFInfo
- Publication number
- BRPI0613779A2 BRPI0613779A2 BRPI0613779-2A BRPI0613779A BRPI0613779A2 BR PI0613779 A2 BRPI0613779 A2 BR PI0613779A2 BR PI0613779 A BRPI0613779 A BR PI0613779A BR PI0613779 A2 BRPI0613779 A2 BR PI0613779A2
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- branch line
- main line
- bus
- modular
- segment protector
- Prior art date
Links
Classifications
-
- H—ELECTRICITY
- H01—ELECTRIC ELEMENTS
- H01R—ELECTRICALLY-CONDUCTIVE CONNECTIONS; STRUCTURAL ASSOCIATIONS OF A PLURALITY OF MUTUALLY-INSULATED ELECTRICAL CONNECTING ELEMENTS; COUPLING DEVICES; CURRENT COLLECTORS
- H01R13/00—Details of coupling devices of the kinds covered by groups H01R12/70 or H01R24/00 - H01R33/00
- H01R13/46—Bases; Cases
- H01R13/514—Bases; Cases composed as a modular blocks or assembly, i.e. composed of co-operating parts provided with contact members or holding contact members between them
-
- G—PHYSICS
- G05—CONTROLLING; REGULATING
- G05B—CONTROL OR REGULATING SYSTEMS IN GENERAL; FUNCTIONAL ELEMENTS OF SUCH SYSTEMS; MONITORING OR TESTING ARRANGEMENTS FOR SUCH SYSTEMS OR ELEMENTS
- G05B19/00—Programme-control systems
- G05B19/02—Programme-control systems electric
- G05B19/04—Programme control other than numerical control, i.e. in sequence controllers or logic controllers
- G05B19/042—Programme control other than numerical control, i.e. in sequence controllers or logic controllers using digital processors
- G05B19/0423—Input/output
-
- H—ELECTRICITY
- H01—ELECTRIC ELEMENTS
- H01H—ELECTRIC SWITCHES; RELAYS; SELECTORS; EMERGENCY PROTECTIVE DEVICES
- H01H71/00—Details of the protective switches or relays covered by groups H01H73/00 - H01H83/00
- H01H71/02—Housings; Casings; Bases; Mountings
- H01H71/0264—Mountings or coverplates for complete assembled circuit breakers, e.g. snap mounting in panel
-
- G—PHYSICS
- G05—CONTROLLING; REGULATING
- G05B—CONTROL OR REGULATING SYSTEMS IN GENERAL; FUNCTIONAL ELEMENTS OF SUCH SYSTEMS; MONITORING OR TESTING ARRANGEMENTS FOR SUCH SYSTEMS OR ELEMENTS
- G05B2219/00—Program-control systems
- G05B2219/10—Plc systems
- G05B2219/15—Plc structure of the system
- G05B2219/15119—Backplane controller
Landscapes
- Physics & Mathematics (AREA)
- General Physics & Mathematics (AREA)
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Automation & Control Theory (AREA)
- Details Of Connecting Devices For Male And Female Coupling (AREA)
- Details Of Indoor Wiring (AREA)
- Professional, Industrial, Or Sporting Protective Garments (AREA)
- Emergency Protection Circuit Devices (AREA)
- Connector Housings Or Holding Contact Members (AREA)
- Surface Heating Bodies (AREA)
- Installation Of Bus-Bars (AREA)
Abstract
PROTETOR DE SEGMENTO DE BARRAMENTO DE CAMPO MODULAR. Um protetor de segmento de Barramento de Campo modular compreendendo um dispositivo de suporte fornecido com dispositivo de conexão de linha principal, um barramento de conexão de linha principal e uma pluralidade de saídas de linha de derivação, em que dispositivos de isolamento de falha autónomos são montados de forma removível no dispositivo de suporte entre o barramento de conexão de linha principal e qualquer uma ou mais saidas da pluralidade de saídas de linha de derivação.
Description
"PROTETOR DE SEGMENTO DE BARRAMENTO DE CAMPOMODULAR"
Esta invenção diz respeito a um Protetor de Seg-mento de Barramento de Campo Modular para uso na conexão dedispositivos elétricos a um barramento de conexão de linhaprincipal.
Proteção de segmento de Barramento de Campo conhe-cida compreende de uma maneira geral um bloco contendo umaabundância de saídas de linha de derivação. Esta não é umaconfiguração versátil ou econômica, já que muitas saídas delinha de derivação muitas vezes não são utilizadas.
É possível usar acopladores em T, mas estes aumen-tam o tamanho de área ocupada, aumentam a quantidade de co-nexões de terminal e de uma maneira geral aumentam o custode fabricação e uso.
Além do mais, os tipos conhecidos de acopladoresde bloco não permitem a substituição em funcionamento de ne-nhum componente autônomo de linha de derivação defeituoso. Afim de se remover um módulo de linha de derivação a conexãode linha principal deve ser interrompida.
A presente invenção pretende superar alguns dosproblemas citados anteriormente.
Portanto, de acordo com um primeiro aspecto dapresente invenção um protetor de segmento de Barramento deCampo modular compreende um dispositivo de suporte fornecidocom dispositivo de conexão de linha principal, um barramentode conexão de linha principal e uma pluralidade de saídas delinha de derivação, em que dispositivos de isolamento de fa-lha autônomos são montados de forma removível no dispositivode suporte entre o barramento de conexão de linha principale qualquer uma ou mais saídas da pluralidade de saídas delinha de derivação.
Portanto, a invenção fornece um sistema modular emque dispositivos de isolamento de falha independentes podemser utilizados onde e quando necessário ao somente ser apli-cados nas saídas de linha de derivação particulares. Como osdispositivos de isolamento de falha são removíveis do dispo-sitivo de suporte, eles também podem ser deslocados em dire-ção contrária ao mesmo e ser aplicados nas saídas de linhade derivação tal como desejado.
Além do mais, com este arranjo cada saída de linhade derivação é fornecida com o seu dispositivo de isolamentode falha autônomo.
Deve ser percebido que a invenção inclui um prote-tor de segmento de Barramento de Campo modular em que remo-ção de um dispositivo de isolamento de falha de entre o bar-ramento de conexão de linha principal e uma saída de linhade derivação isolará a saída de linha de derivação, e qual-quer linha de derivação conectada a ela, do barramento deconexão de linha principal.
Entretanto, em uma modalidade preferida da inven-ção, dispositivos de comutação secundários podem ser forne-cidos entre o barramento de conexão de linha principal e umaou mais saídas da pluralidade de saídas de linha de deriva-ção. Cada dispositivo de comutação secundário pode ser adap-tado para conectar sua saída de linha de derivação ao barra—mento de conexão de linha principal quando um dispositivo deisolamento de falha não está montado entre o barramento deconexão de linha principal e essa saida de linha de derivação.
Os dispositivos de comutação secundários podem seradaptados para conectar automaticamente sua saida de linhade derivação ao barramento de conexão de linha principalquando um dispositivo de isolamento de falha é removido deentre eles, e para interromper automaticamente aquela cone-xão quando um dispositivo de isolamento de falha retorna pa-ra entre eles.
Com este arranjo a remoção de um dos dispositivosde isolamento de falha não isola a saida de linha de deriva-ção e, portanto, qualquer linha de derivação conectada a e-la. Como tal, um dispositivo de isolamento de falha defeitu-oso pode ser removido e substituído sem isolar uma linha dederivação e interromper o fornecimento elétrico para um dis-positivo conectado a ela.
Em um arranjo os dispositivos de comutação secun-dários podem ser fornecidos com dispositivos de desativação,a operação dos quais impede que os dispositivos de comutaçãosecundários conectem suas saídas de linha de derivação aobarramento de conexão de linha principal quando um disposi-tivo de isolamento de falha não está montado entre eles. Osdispositivos de desativação podem ser manuais ou de outromodo.
Assim, se for desejado isolar uma saída de linhade derivação particular, e uma linha de derivação montada namesma, então o dispositivo de desativação pode ser operado eo dispositivo de isolamento de falha pode ser removido deentre a saida de linha de derivação e o barramento de cone-xão de linha principal. Também, se um dispositivo de isola-mento de falha não estiver presente, e o dispositivo de co-mutação secundário estiver conectando a saida de linha dederivação ao barramento de conexão de linha principal, entãoo dispositivo de desativação pode ser operado a qualquer ho-ra para isolar a linha de derivação.
Preferivelmente, cada saida da pluralidade de sal-das de linha de derivação é fornecida com um dispositivo decomutação secundário de qualquer um dos tipos descritos an-teriormente.
O dispositivo de isolamento de falha pode compre-ender um circuito elétrico adaptado para fazer transição pa-ra alta impedância se um curto-circuito ou falha de baixaresistência ocorrer em uma linha de derivação. Existem di-versos tipos conhecidos de circuitos elétricos que podem serusados.
O dispositivo de conexão de linha principal podeser qualquer conector conhecido, de maneira tal que o prote-tor de segmento de Barramento de Campo modular pode ser a-perfeiçoado para uma linha principal de Barramento de Campoexistente. Alternativamente, o barramento de conexão de Ii-nha principal pode ser conectado a uma linha principal porser formado integralmente na mesma. Um arranjo como este se-ria adequado se o protetor de segmento de Barramento de Cam-po modular da invenção fosse integrado em um novo sistema delinha principal de Barramento de Campo.
Igualmente, as saldas de linha de derivação podemser quaisquer conectores conhecidos, de maneira tal que oprotetor de segmento de Barramento de Campo modular pode seraperfeiçoado para uma linha principal de Barramento de Campoexistente, e de maneira tal que diferentes linhas de deriva-ção podem ser conectadas e desconectadas a ela tal como de-sejado em uso. Alternativamente, linhas de derivação podemser formadas integralmente no dispositivo de suporte, e comotal os conectores de linha de derivação podem compreender ospontos de conexão entre as linhas de derivação e o disposi-tivo de suporte. Um arranjo como este seria adequado se oprotetor de segmento de Barramento de Campo modular da in-venção fosse integrado em um sistema de linha principal deBarramento de Campo em que as linhas de derivação não fossemdesconectáveis.
O dispositivo de suporte pode compreender uma pla-ca traseira carregando o barramento de conexão de linhaprincipal, os dispositivos de isolamento de falha removíveise a pluralidade de saídas de linha de derivação.
Entretanto, em uma construção da invenção maisvantajosa, o dispositivo de suporte pode compreender umapluralidade de placas traseiras separadas, cada uma carre-gando um barramento de conexão de linha principal e uma saí-da de linha de derivação. Uma ou mais das placas traseiraspodem também carregar um dispositivo de isolamento de falha,de acordo com a invenção.
Com esta construção o dispositivo de conexão delinha principal da invenção pode compreender conectores quepodem conectar as placas traseiras a uma linha principal.
Além do mais, os conectores também podem ser adaptados paraconectar uma placa traseira a uma outra, assim qualquerquantidade de placas traseiras pode ser encadeada em marga-rida conjuntamente entre conexões com a linha principal.
Tais conectores podem ser assim chamados de conectores D.Com este arranjo um barramento de conexão de linha principalmodular se estende por todas as placas traseiras, e uma saí-da de linha de derivação separada é fornecida em cada placatraseira.
Este arranjo permite que qualquer quantidade deplacas traseiras seja incorporada a um sistema de Barramentode Campo tal como exigido. Este sistema modular elimina aocorrência de saídas de linha de derivação redundantes.
O dispositivo de suporte da invenção também podeser adaptado para suportar outros dispositivos. Por exemplo,qualquer dispositivo pode ser montado entre o dispositivo deconexão de linha principal e o barramento de conexão de Ii-nha principal para servir a qualquer propósito particular.
Um dispositivo como este pode ser um módulo de conexão delinha de derivação direta simples sem quaisquer recursos deisolamento de falha, ou ele pode ser um dispositivo passivocom uma conexão PCB. Outros tipos de conjuntos de circuitosadicionais também podem ser incluídos aqui, por exemplo,componentes ou módulos de limitação de tensão, e/ou compo-nentes eletrônicos adicionais de proteção de linha de derivação.Tal como exposto acima, o protetor de segmento deBarramento de Campo modular da invenção pode ser inteiramen-te integrado em um sistema de Barramento de Campo.
Portanto, de acordo com um segundo aspecto da pre-sente invenção um sistema de Barramento de Campo é fornecidocom um protetor de segmento de Barramento de Campo modularcompreendendo um dispositivo de suporte fornecido com dispo-sitivo de conexão de linha principal, um barramento de cone-xão de linha principal e uma pluralidade de saídas de linhade derivação, em que dispositivos de isolamento de falha au-tônomos são montados de forma removível no dispositivo desuporte entre o barramento de conexão de linha principal equalquer uma ou mais saídas da pluralidade de saídas de li-nha de derivação.
Duas modalidades da invenção serão agora descritasa título de exemplo e com referência aos desenhos anexos, emque:
A Figura 1 é uma vista diagramática de um primeiroprotetor de segmento de Barramento de Campo modular de acor-do com a presente invenção; e,
A Figura 2 é uma vista diagramática de um segundoprotetor de segmento de Barramento de Campo modular de acor-do com a presente invenção.
(Nos exemplos a seguir terminadores não estão in-cluídos, mas deve ser percebido que eles podem ser inseridosem qualquer ponto no sistema.)
Tal como mostrado na Figura 1, um protetor de seg-mento de Barramento de Campo modular compreende um disposi-tivo de suporte, na forma da placa traseira 1, fornecido como dispositivo de conexão de linha principal, um barramentode conexão de linha principal 6 e uma pluralidade de saidasde linha de derivação. (No exemplo mostrado a placa traseira1 está simplesmente montada em uma linha principal 2, e comotal o "dispositivo de conexão de linha principal" neste casocompreende os fios de linha principal de entrada e saida.
Além do mais, as linhas de derivação, somente uma das quaisestá indicada por 7, são simplesmente conectadas à placatraseira 1 e como tal as "saidas de linha de derivação" dainvenção compreendem aqueles pontos de conexão.) Dispositi-vos de isolamento de falha autônomos, na forma de os isola-dores de linha de derivação 3, 3a, e 3b a 3n são montados deforma removível no dispositivo de suporte (1) entre o barra-mento de conexão de linha principal 6 e qualquer uma ou maissaídas da pluralidade de saídas de linha de derivação, comoestá ilustrado na Figura 1.
Dispositivos de comutação secundários na forma decomutadores de derivação, somente um dos quais indicado por4 é visível, são fornecidos entre o barramento de conexão delinha principal 6 e as linhas de derivação 7. Os comutadoresde derivação 4 conectam automaticamente as linhas de deriva-ção 7 ao barramento de conexão de linha principal 6 quandoum isolador de linha de derivação 3 é removido de entre e-Ies. Esta conexão é interrompida quando um isolador de linhade derivação 3 retorna. Os dispositivos pelos quais os comu-tadores de derivação 4 conectam automaticamente as linhas dederivação 7 ao barramento de conexão de linha principal 6 edesconectam as linhas de derivação 7 dele podem ser quais-quer dispositivos de disparo conhecidos.
Os isoladores de linha de derivação 3, 3a e 3b a3n compreendem circuitos elétricos adaptados para fazertransição para alta impedância se um curto-circuito ou falhade baixa resistência ocorrer em uma linha de derivação 7.Tal tecnologia é bem conhecida e não está descrita adicio-nalmente aqui.
Em uso, os isoladores de linha de derivação 3, 3ae 3b a 3n conectam a linha de derivação 7 ao barramento deconexão de linha principal 6, de maneira que dispositivos(não mostrados) conectados às linhas de derivação 7 são pro-vidos com energia elétrica e podem operar.
Os isoladores de linha de derivação 3, 3a e 3b a3n operam para proteger a linha de derivação 7 e a linhaprincipal 2 contra quaisquer curtos-circuitos ou circuitosabertos que possam ocorrer no sistema. Já que os isoladoresde linha de derivação 3, 3a e 3b a 3n são autônomos eles po-dem isolar partes separadas do sistema sem afetar as outras.
Como os isoladores de linha de derivação 3, 3a e3b a 3n são removíveis da placa traseira 1 eles podem seraplicados para conectar as linhas de derivação particulares7 ao barramento de conexão de linha principal 6 tal como e-xigido. Por exemplo, onde uma linha de derivação 7 não estásendo usada, um isolador de linha de derivação 3, 3a e 3b a3n não é exigido e pode ser utilizado em outro lugar. Estaflexibilidade leva em conta um uso de recursos direcionado,e por esta razão mais econômico.Se um isolador de linha de derivação 3, 3a e 3b a3n for removido de entre o barramento de conexão de linhaprincipal 6 e uma linha de derivação particular 7, tal comoestá mostrado na Figura 1, então o comutador de derivação 4conecta automaticamente a linha de derivação 7 diretamenteao barramento de conexão de linha principal 6. Como tal, umisolador de linha de derivação 3, 3a e 3b a 3n pode ser re-movido da placa traseira 1 por qualquer motivo, e não exis-tirá interrupção no fornecimento elétrico para a linha dederivação 7, e para qualquer dispositivo conectado a ela.
Isto leva em conta a remoção e substituição durante o fun-cionamento do isolador de linha de derivação 3, 3a e 3b a 3nem uso. Particularmente, ele impede que dispositivos sejamdesconectados por acidente.
A Figura 2 mostra uma variação da invenção em queo dispositivo de suporte compreende uma pluralidade de pla-cas traseiras separadas Ia e Ib a ln, cada uma carregando umúnico barramento de conexão de linha principal e uma saidade linha de derivação. Na Figura 2 cada placa traseira Ia eIb a In também carrega um isolador de linha de derivação, eem cada caso comutadores de derivação são fornecidos tal co-mo descrito acima.
Cada uma das placas traseiras Ia e Ib a In é for-necida com a parte fêmea de um conector D em um lado e aparte macho de um conector D no lado oposto (não mostradas) .Como tal, cada placa traseira Ia e Ib a In pode ser conecta-da à linha principal, tanto em uma entrada quanto em uma sa-ida, e as placas traseiras Ia e Ib a In podem ser conectadasconjuntamente. Portanto, qualquer quantidade de placas tra-seiras pode ser encadeada em margarida conjuntamente entreconexões com a linha principal. Na Figura 2 as placas tra-seiras Ia e Ib são conectadas conjuntamente em um encadea-mento como este, entre conexões com a linha principal. Deveser percebido que qualquer quantidade de tais placas trasei-ras pode ser conectada conjuntamente neste modo, e o contor-no tracejado de In na Figura 2 pretende indicar esta capaci-dade.
Com este arranjo um barramento de conexão de linhaprincipal modular 6 se estende por estas placas traseiras Iae Ib a In, e uma saida de linha de derivação separada é for-necida em cada placa traseira Ia e Ib a ln. Deve ser perce-bido que este arranjo permite que qualquer quantidade deplacas traseiras seja incorporada a um sistema de Barramentode Campo tal como exigido, e um sistema modular como esteelimina a ocorrência de saldas de linha de derivação redun-dantes.
Como tal o protetor de segmento de Barramento deCampo modular mostrado na Figura 2 tem dois níveis de flexi-bilidade modular. Os isoladores de linha de derivação.podemser removidos das placas traseiras Ia e Ib a In, e ser des-locados entre elas se desejado, e além do mais, a quantidadede saídas de linha de derivação real fornecida pode ser a-justada pela remoção ou acréscimo de placas traseiras.
A presente invenção também inclui um sistema deBarramento de Campo fornecido com um protetor de segmento deBarramento de Campo modular tal como descrito anteriormente.Esta invenção é sustentada pela Figura 1, em que o protetorde segmento de Barramento de Campo modular é integralmentemontado em uma linha principal de Barramento de Campo, e aslinhas de derivação são montadas integralmente no protetorde segmento de Barramento de Campo modular. Portanto, umsistema de Barramento de Campo de acordo com o segundo as-pecto da presente invenção é sustentado pelas Figuras.
A presente invenção pode ser alterada sem fugir doescopo da reivindicação 1. Particularmente, em uma modalida-de alternativa (não mostrada), o protetor de segmento deBarramento de Campo modular é fornecido com conectores delinha principal real, e conectores de linha de derivação re-al, assim o protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular é um dispositivo autônomo que pode ser prontamente co-nectado em um sistema de Barramento de Campo existente.
Em uma outra modalidade alternativa (não mostrada)o protetor de segmento de Barramento de Campo modular não éfornecido com nenhum dispositivo de comutação secundário, demaneira tal que a remoção de um dispositivo de isolamento defalha de entre o barramento de conexão de linha principal euma saida de linha de derivação isola essa saida de linha dederivação. Uma versão como esta pode ser preferida em algunscasos.
Em um outro arranjo alternativo (não mostrado) osdispositivos de comutação secundários são fornecidos comdispositivos de desativação, a operação dos quais impede queos dispositivos de comutação secundários conectem as saldasde linha de derivação ao barramento de conexão de linhaprincipal quando um dispositivo de isolamento de falha nãoestá montado entre eles. Uma versão como esta fornece maiorflexibilidade de uso.
Em modalidades alternativas adicionais (não mos-tradas) as placas traseiras suportam outros dispositivos,incluindo um módulo de conexão de linha de derivação diretasimples sem nenhum recurso de isolamento de falha, e/ou umdispositivo passivo com uma conexão PCB e/ou componentes oumódulos de limitação de tensão e/ou componentes eletrônicosadicionais de proteção de linha de derivação.
Assim, proteção de segmento de Barramento de Campoé fornecida em uma forma modular e flexível, assim os dispo-sitivos exigidos podem ser utilizados mais efetivamente. A-lém do mais, a invenção permite remoção de proteção de seg-mento de Barramento de Campo de linhas de derivação indivi-duais sem nenhuma interrupção no fornecimento elétrico. Adi-cionalmente, cada linha de derivação é fornecida com suaproteção autônoma que impede que outras partes do sistemasejam afetadas por falhas.
Claims (12)
1. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, CARACTERIZADO pelo fato de que compreende um disposi-tivo de suporte fornecido com dispositivo de conexão de Ii-nha principal, um barramento de conexão de linha principal euma pluralidade de saídas de linha de derivação, em que dis-positivos de isolamento de falha autônomos são montados deforma removível no dispositivo de suporte entre o barramentode conexão de linha principal e qualquer uma ou mais saídasda pluralidade de saídas de linha de derivação.
2. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelofato de que dispositivos de comutação secundários são forne-cidos entre o barramento de conexão de linha principal e umaou mais saídas da pluralidade de saídas de linha de deriva-ção, em que cada dispositivo de comutação secundário é adap-tado para conectar sua saída de linha de derivação associadaao barramento de conexão de linha principal quando um dispo-sitivo de isolamento de falha não está montado entre o bar-ramento de conexão de linha principal e essa saída de linhade derivação.
3. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com a reivindicação 2, CARACTERIZADO pelofato de que cada dispositivo de comutação secundário é adap-tado para conectar automaticamente sua saída de linha de de-rivação associada ao barramento de conexão de linha princi-pal quando um dispositivo de isolamento de falha é removidode entre o barramento de conexão de linha principal e essasaída de linha de derivação, e em que cada dispositivo decomutação secundário é adaptado para interromper automatica-mente a dita conexão quando um dispositivo de isolamento defalha retorna para entre o barramento de conexão de linhaprincipal e essa saída de linha de derivação.
4. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com a reivindicação 3, CARACTERIZADO pelofato de que cada dispositivo de comutação secundário é for-necido com dispositivo de desativação, a operação do qualimpede que o dispositivo de comutação secundário conecte suasaída de linha de derivação associada ao barramento de cone-xão de linha principal quando um dispositivo de isolamentode falha não está montado entre o barramento de conexão delinha principal e essa saída de linha de derivação.
5. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com a reivindicação 4, CARACTERIZADO pelofato de que o dispositivo de desativação é operável manual-mente.
6. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com qualquer uma das reivindicações 2 e 5,CARACTERIZADO pelo fato de que cada saída da pluralidade desaídas de linha de derivação é fornecida com um dispositivode comutação secundário.
7. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com qualquer uma das reivindicações prece-dentes, CARACTERIZADO pelo fato de que o dispositivo de su-porte compreende uma placa traseira carregando o barramentode conexão de linha principal, os dispositivos de isolamentode falha removíveis e a pluralidade de saídas de linha dederivação.
8. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 6,CARACTERIZADO pelo fato de que o dispositivo de suporte com-preende uma pluralidade de placas traseiras separadas cadauma carregando um barramento de conexão de linha principal euma saída de linha de derivação, e em que uma ou mais dasplacas traseiras carregam um dispositivo de isolamento defalha montado de forma removível na mesma entre o barramentode conexão de linha principal e a saída de linha de deriva-ção.
9. Protetor de segmento de Barramento de Campo mo-dular, de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADO pelofato de que o dispositivo de conexão de linha principal com-preende conectores adaptados para conectar cada placa dapluralidade de placas traseiras a uma linha principal com aqual o protetor de segmento de Barramento de Campo modular éusado, e em que os ditos conectores são adaptados adicional-mente para conectar uma placa traseira a uma outra, assimqualquer quantidade de placas traseiras pode ser encadeadaem margarida conjuntamente entre conexões com a dita linhaprincipal.
10. Protetor de segmento de Barramento de Campomodular, de acordo com qualquer uma das reivindicações pre-cedentes, CARACTERIZADO pelo fato de que o dispositivo desuporte é adaptado para suportar adicionalmente dispositivosde Barramento de Campo eletrônicos ou elétricos.
11. Protetor de segmento de Barramento de Campomodular, de acordo com a reivindicação 10, CARACTERIZADO pe-lo fato de que um módulo de conexão de linha de derivaçãodireta é montado entre o dispositivo de conexão de linhaprincipal e o barramento de conexão de linha principal.
12. Sistema de Barramento de Campo, CARACTERIZADOpelo fato de que é fornecido com um protetor de segmento deBarramento de Campo modular compreendendo um dispositivo desuporte fornecido com dispositivo de conexão de linha prin-cipal, um barramento de conexão de linha principal e umapluralidade de saídas de linha de derivação, em que disposi-tivos de isolamento de falha autônomos são montados de formaremovível no dispositivo de suporte entre o barramento deconexão de linha principal e qualquer uma ou mais saídas dapluralidade de saídas de linha de derivação.
Applications Claiming Priority (3)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
GB0514906.7 | 2005-07-21 | ||
GBGB0514906.7A GB0514906D0 (en) | 2005-07-21 | 2005-07-21 | Modular segment protector |
PCT/GB2006/002758 WO2007010289A1 (en) | 2005-07-21 | 2006-07-21 | Modular fieldbus segment protector |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BRPI0613779A2 true BRPI0613779A2 (pt) | 2011-02-01 |
Family
ID=34897533
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BRPI0613779-2A BRPI0613779A2 (pt) | 2005-07-21 | 2006-07-21 | protetor de segmento de barramento de campo modular |
Country Status (9)
Country | Link |
---|---|
US (1) | US8467196B2 (pt) |
EP (1) | EP1905056B2 (pt) |
CN (1) | CN101223620B (pt) |
AT (1) | ATE472166T1 (pt) |
BR (1) | BRPI0613779A2 (pt) |
CA (1) | CA2615608C (pt) |
DE (1) | DE602006015059D1 (pt) |
GB (1) | GB0514906D0 (pt) |
WO (1) | WO2007010289A1 (pt) |
Families Citing this family (6)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US20110234003A1 (en) | 2008-08-29 | 2011-09-29 | Brenton Eugene Helfrick | Inherently safe modular control system |
GB0816121D0 (en) * | 2008-09-04 | 2008-10-15 | Mtl Instr Group The Plc | Multispur fieldbus barrier arrangement |
US8180948B2 (en) * | 2009-07-09 | 2012-05-15 | Phoenix Contact America, Inc. | Two-wire loop process IO transmitter powered from the two-wire loop |
GB201209053D0 (en) * | 2012-05-23 | 2012-07-04 | Graber Steffen | Spur clatter fault isolation |
BR112015006433A2 (pt) * | 2012-09-21 | 2017-07-04 | Phoenix Contact Development And Mfg Inc | dispositivo limitante de tensão e método para limitar a tensão dc transmitida a partir de um circuito tronco para um circuito ramal de um rede de controle distribuído. |
GB201304957D0 (en) * | 2013-03-19 | 2013-05-01 | Kitchener Renato | New generation fieldbus self organising power system |
Family Cites Families (26)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US3475561A (en) * | 1965-09-29 | 1969-10-28 | Superior Continental Corp | Telephone carrier system having selfcontained independently attachable line tap units |
CH583980A5 (pt) * | 1973-11-23 | 1977-01-14 | Zellweger Uster Ag | |
US4313147A (en) * | 1978-12-06 | 1982-01-26 | Kabushiki Kaisha Sankosah | Protective device for communication system |
US4709365A (en) * | 1983-10-31 | 1987-11-24 | Beale International Technology Limited | Data transmission system and method |
US4729086A (en) * | 1987-07-17 | 1988-03-01 | Unisys Corporation | Power supply system which shares current from a single redundant supply with multiple segmented loads |
US5052935A (en) * | 1990-08-13 | 1991-10-01 | Delta Systems, Incorporated | Prewired circuit module |
FR2688370B1 (fr) * | 1992-03-03 | 1994-05-27 | Yves Saligny | Element de repartiteur telephonique, en particulier reglette. |
JP2952112B2 (ja) * | 1992-07-15 | 1999-09-20 | 株式会社日立製作所 | 多線式フィールドバスシステム |
US5267880A (en) * | 1992-10-19 | 1993-12-07 | Buchanan Construction Products, Inc. | Waterproof fusible breakaway electrical connector |
GB2296609B (en) * | 1994-12-08 | 1998-10-28 | Darren John Spreyer | The double fuse spur |
DE19512372A1 (de) * | 1995-04-01 | 1996-10-10 | Abb Patent Gmbh | Einrichtung zur eigensicheren Signalanpassung |
GB9516158D0 (en) * | 1995-08-07 | 1995-10-04 | Stc Submarine Systems Ltd | Switching control circuit for branching units |
US5831805A (en) * | 1997-02-13 | 1998-11-03 | Sony Corporation | Local power failure detection and clock disabling circuit |
DE29823525U1 (de) | 1998-03-16 | 1999-09-02 | ifm electronic GmbH, 45127 Essen | Elektronisches Gerät |
US6870722B2 (en) * | 1999-06-24 | 2005-03-22 | Relcom, Inc. | Enhanced spur cable circuit protection device and method for its implementation |
FR2806519B1 (fr) * | 2000-03-20 | 2003-07-25 | Schneider Electric Ind Sa | Dispositif d'assemblage et de raccordement electrique d'appareils electriques modulaires |
DE20009207U1 (de) | 2000-05-22 | 2001-09-27 | CEAG Sicherheitstechnik GmbH, 59494 Soest | Einrichtung zur Signalübertragung |
US6670729B2 (en) * | 2001-05-03 | 2003-12-30 | Pluris, Inc. | Intelligent circuit breaker module |
US6859755B2 (en) * | 2001-05-14 | 2005-02-22 | Rosemount Inc. | Diagnostics for industrial process control and measurement systems |
US7370239B2 (en) * | 2001-05-31 | 2008-05-06 | Fisher-Rosemount Systems, Inc. | Input/output device with configuration, fault isolation and redundant fault assist functionality |
DE10127561B4 (de) | 2001-06-06 | 2006-11-02 | Bundesrepublik Deutschland, vertr. d. d. Bundesministerium für Wirtschaft und Technologie, dieses vertr. d. d. Präsidenten der Physikalisch-Technischen Bundesanstalt | Eigensicheres Feldbussystem |
FR2827703B1 (fr) * | 2001-07-18 | 2004-05-14 | Schneider Electric Ind Sa | Appareil interrupteur multipolaire de type contacteur-disjoncteur |
US6788508B2 (en) * | 2001-11-06 | 2004-09-07 | General Electric Company | Compact low AMP electronic circuit breaker or residential load center |
US7067940B2 (en) * | 2001-12-19 | 2006-06-27 | Pirelli Cavi E Sistemi S.P.A. | Submarine branching unit having asymmetrical architecture |
WO2004075356A1 (en) | 2003-02-20 | 2004-09-02 | Rockwell Automation Technologies, Inc. | Modular electrical device |
GB0816121D0 (en) * | 2008-09-04 | 2008-10-15 | Mtl Instr Group The Plc | Multispur fieldbus barrier arrangement |
-
2005
- 2005-07-21 GB GBGB0514906.7A patent/GB0514906D0/en not_active Ceased
-
2006
- 2006-07-21 CN CN2006800262027A patent/CN101223620B/zh not_active Expired - Fee Related
- 2006-07-21 AT AT06765085T patent/ATE472166T1/de not_active IP Right Cessation
- 2006-07-21 DE DE602006015059T patent/DE602006015059D1/de active Active
- 2006-07-21 WO PCT/GB2006/002758 patent/WO2007010289A1/en active Application Filing
- 2006-07-21 EP EP06765085.3A patent/EP1905056B2/en not_active Not-in-force
- 2006-07-21 CA CA2615608A patent/CA2615608C/en not_active Expired - Fee Related
- 2006-07-21 BR BRPI0613779-2A patent/BRPI0613779A2/pt not_active Application Discontinuation
- 2006-07-21 US US11/988,950 patent/US8467196B2/en not_active Expired - Fee Related
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
US8467196B2 (en) | 2013-06-18 |
CA2615608C (en) | 2014-04-22 |
GB0514906D0 (en) | 2005-08-24 |
EP1905056A1 (en) | 2008-04-02 |
CA2615608A1 (en) | 2007-01-25 |
CN101223620B (zh) | 2011-04-20 |
US20090215324A1 (en) | 2009-08-27 |
EP1905056B2 (en) | 2013-08-07 |
ATE472166T1 (de) | 2010-07-15 |
DE602006015059D1 (de) | 2010-08-05 |
CN101223620A (zh) | 2008-07-16 |
EP1905056B1 (en) | 2010-06-23 |
WO2007010289A1 (en) | 2007-01-25 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
US10554036B2 (en) | Modular power distribution system and methods | |
RU2398322C1 (ru) | Система шин электропитания | |
BRPI0613779A2 (pt) | protetor de segmento de barramento de campo modular | |
US8081422B2 (en) | Power distribution system | |
CN107112795B (zh) | 模块化不间断电源和电力分布系统 | |
US9437986B2 (en) | Shockless plug and socket assembly for safe interconnection of live circuits | |
EP2345127A1 (en) | Power switching arrangement | |
US6304188B1 (en) | Modular surge suppressor for a traffic cabinet | |
US9755424B2 (en) | Multispur fieldbus isolator arrangement | |
Cisco | Chapter 7: Cisco Multi-Switch Router Maintenance | |
Cisco | Chapter 4 - Troubleshooting the Installation | |
Cisco | Chapter 7 - Maintaining the Cisco Multiswitch Router | |
CN113541301A (zh) | 用于机架的供电系统 | |
GB2505645A (en) | Connector for an uninterruptible power supply | |
KR100195077B1 (ko) | 랜의 접속장치 | |
JPS59115692A (ja) | 電話交換機の単一回線対応実装法 | |
JPS63250071A (ja) | バツクパネルプリント板 | |
JPS63298511A (ja) | 電源装置 | |
JPH04299719A (ja) | 電子データ処理システムのアダプタ装置のための活線挿抜用回路 | |
JPH0443464B2 (pt) |
Legal Events
Date | Code | Title | Description |
---|---|---|---|
B06A | Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette] | ||
B11B | Dismissal acc. art. 36, par 1 of ipl - no reply within 90 days to fullfil the necessary requirements |