BRPI0610779A2 - módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, e, conjunto de peneiramento - Google Patents

módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, e, conjunto de peneiramento Download PDF

Info

Publication number
BRPI0610779A2
BRPI0610779A2 BRPI0610779-6A BRPI0610779A BRPI0610779A2 BR PI0610779 A2 BRPI0610779 A2 BR PI0610779A2 BR PI0610779 A BRPI0610779 A BR PI0610779A BR PI0610779 A2 BRPI0610779 A2 BR PI0610779A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
screening
module
support
arrangement
panel
Prior art date
Application number
BRPI0610779-6A
Other languages
English (en)
Inventor
Ronald Keith Mcgregor
Ronald Leslie Johnson
Original Assignee
Weatherford Australia Pty Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Priority claimed from AU2005902000A external-priority patent/AU2005902000A0/en
Application filed by Weatherford Australia Pty Ltd filed Critical Weatherford Australia Pty Ltd
Publication of BRPI0610779A2 publication Critical patent/BRPI0610779A2/pt
Publication of BRPI0610779A8 publication Critical patent/BRPI0610779A8/pt
Publication of BRPI0610779B1 publication Critical patent/BRPI0610779B1/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B07SEPARATING SOLIDS FROM SOLIDS; SORTING
    • B07BSEPARATING SOLIDS FROM SOLIDS BY SIEVING, SCREENING, SIFTING OR BY USING GAS CURRENTS; SEPARATING BY OTHER DRY METHODS APPLICABLE TO BULK MATERIAL, e.g. LOOSE ARTICLES FIT TO BE HANDLED LIKE BULK MATERIAL
    • B07B1/00Sieving, screening, sifting, or sorting solid materials using networks, gratings, grids, or the like
    • B07B1/46Constructional details of screens in general; Cleaning or heating of screens
    • B07B1/4609Constructional details of screens in general; Cleaning or heating of screens constructional details of screening surfaces or meshes
    • B07B1/4645Screening surfaces built up of modular elements

Abstract

MóDULO DE PENEIRAMENTO PARA UM CONJUNTO DE PENEIRAMENTO, E, CONJUNTO DE PENEIRAMENTO. Um módulo de peneiramento (10) para um conjunto de peneiramento inclui um elemento de painel (12) que define uma pluralidade de aberturas de peneiramento, e um arranjo de suporte (16) com o qual o elemento de painel 12 é fixado, O arranjo de suporte (16) inclui uma pluralidade de grupos de reforço (22) arranjados, em utilização, abaixo do elemento de painel (12), cada grupo de reforço (22) compreendendo uma porção saia (24) que limita uma área em uma superficie inferior do elemento de painel (12).

Description

"MÓDULO DE PENEIRAMENTO PARA UM CONJUNTO DEPENEIRAMENTO, E, CONJUNTO DE PENEIRAMENTO"
Referência cruzada a Pedidos relacionados
O presente Pedido reivindica prioridade do Pedido de PatenteProvisório Australiano Número 2005902000, depositado em 20 de abril de2005, cujo conteúdo é aqui incorporado para referência.Campo da invenção
Esta invenção é relativa a peneiramento de materiais. Maisparticularmente, a invenção é relativa a um módulo de peneiramento parautilização em um conjunto de peneiramento que peneira material paraclassificar ou selecionar o material e a um conjunto de peneiramento queinclui o módulo de peneiramento.
Fundamento da invenção
Arranjos de peneiramento são amplamente utilizados naindústria de mineração, particularmente na indústria de mineração de carvão,para o peneiramento ou classificação de minérios e lamas. Material a serpeneirado é passado sobre um tabuleiro de peneira vibratória. Aberturas depainéis de peneiramento arranjadas sobre o tabuleiro de peneira deixam passarmaterial que tem dimensões menores do que as aberturas dos painéis depeneira enquanto materiais que têm dimensões maiores do que aquelas dasaberturas de peneiramento são retidos em uma superfície superior dos, eatravessam os painéis do tabuleiro de peneira para processamento adicional.
Em particular, com aberturas muito finas a rigidez do painel depeneiramento deve ser mantida, de modo que as aberturas não distorçam eque deixem passar materiais maiores do que a dimensão da abertura. Contudo,com estas aberturas finas, existe um perigo de as aberturas se tornarembloqueadas ou fechadas, de modo que material que deveria atravessar asaberturas, ao invés disto, atravessam o tabuleiro da peneira.
Existe, portanto, um compromisso entre a necessidade por umpainel rígido e a necessidade de inibir o fechamento das aberturas.Sumário da invenção
De acordo com um primeiro aspecto da invenção, é fornecidoum módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, o módulo depeneiramento incluindo:
um elemento de painel que define uma pluralidade deaberturas de peneiramento; e
um arranjo de suporte, com o qual o elemento de painel éfixado, o arranjo de suporte incluindo uma pluralidade de grupos de reforçoarranjados em utilização abaixo do elemento de painel, cada grupo de reforçocompreendendo uma porção saia que limita uma área sobre uma superfícieinferior do elemento de painel.
As porções saia podem ser arranjadas de tal modo que canaissão definidos entre partes adjacentes das porções saia de grupos de reforçoadjacentes. Cada canal pode ser dimensionado para ter um ajuste deslizantesobre um elemento de suporte de uma estrutura subjacente. Assim, cada canalpode permitir deslocamento vertical do elemento de painel em relação aoselementos de suporte subjacentes com um grau permitido de movimento dedeslizamento amortecido ou controlado entre as porções saia e os elementosde suporte. Isto auxilia no deslocamento de material que bloqueia ou fecha asaberturas do elemento de painel devido ao elemento de painel se chocarcontra os elementos de suporte. Ao invés disto, onde é desejada rigidez maiordo módulo, o elemento de painel pode prender sobre os elementos de suporteda estrutura subjacente. Neste caso o próprio elemento de painel pode serfeito de um material mais flexível para auxiliar a inibir o bloqueio oufechamento das aberturas.
O elemento de painel pode ser ligado ao arranjo de suporte.Mais particularmente, o elemento de painel pode ser ligado ao arranjo desuporte que é moldado em um primeiro processo de moldagem, com o arranjode suporte sendo moldado separadamente, e sendo então ligado de maneiraadesiva a uma superfície operacionalmente inferior do elemento de painel. Aoinvés disto, o elemento de painel pode ser fixado com o arranjo de suportesendo moldado ou modelado com o arranjo de suporte como uma peçaunitária.
O módulo pode ser substancialmente retangular quando vistoem planta com uma formação de montagem sendo arranjada ao longo de cadaum de no mínimo certos lados do módulo de peneiramento. Preferivelmentecada lado carrega uma formação de montagem. Cada formação de montagempode ser na forma de um grampo para prender a uma formação trilhosubjacente.
As aberturas do elemento de painel podem se alargar para foraa partir de uma superfície operacionalmente superior do elemento de painelpara uma superfície operacionalmente inferior do elemento de painel.
Cada grupo de reforço pode incluir um arranjo de reforço, oarranjo de reforço sendo limitado pela porção saia. A área limitada por cadaporção saia de cada grupo de reforço pode ser substancialmente retangular.Cada arranjo de reforço pode incluir uma pluralidade de nervuras de reforçoque se estendem desde um lado da porção saia até um lado oposto da porção saia.
Preferivelmente o elemento de painel é fixado a uma superfíciesuperior de cada uma das nervuras, bem como à porção saia de cada arranjode reforço.
Cada arranjo de reforço pode ser sem reforço de aço. Ao invésdisto, em certas circunstâncias, reforço, tal como barra de aço redonda, podeser no mínimo parcialmente embutido nas formações de montagem paracontrolar o encolhimento do arranjo de suporte.
De acordo com um segundo aspecto da invenção, é fornecidoum conjunto de peneiramento que inclui:um módulo de peneiramento como descrito acima; e
uma estrutura suporte para suportar um módulo depeneiramento.
A estrutura suporte pode ser dimensionada para estarsubjacente ao módulo de peneiramento, a estrutura suporte tendo umaperiferia externa que corresponde àquela do módulo de peneiramento.
A estrutura suporte pode incluir um par de elementos lateraisparalelos, arranjados em relação espaçada, os elementos laterais sendo retidosem relação espaçada por meio de elementos de suporte que se estendemtransversalmente. Os elementos de suporte podem ser subjacentes aoelemento de painel do módulo de peneiramento associado, com os elementode suporte sendo acomodados nos canais definidos entre porções saia domódulo de peneiramento.
Cada elemento lateral pode carregar um trilho que opera emconjunto com uma formação de montagem do módulo de peneiramento, quese estende ao longo de um dos lados mais longos do módulo de peneiramento.
A estrutura suporte pode ser presa a trilhos subjacentes de umatabuleiro de peneira. Ao invés disto, a estrutura pode ser presa ao tabuleiro depeneira por meio de pinos de localização. De maneira conveniente, estespinos de localização podem ser como descrito no Pedido de PatenteInternacional também pendente do Requerente, Número PC/AU2005/001376intitulado "A screening module retaining member" ("Um elemento deretenção de um módulo de peneiramento") depositado em 9 de setembro de2005. O conteúdo desse Pedido de Patente Internacional é incorporado nestaespecificação para referência.
Breve descrição dos desenhos
A Figura 1 mostra uma vista em planta de um elemento depainel para um módulo de peneiramento de acordo com uma configuração dainvenção;A Figura 2 mostra uma vista lateral de parte do elemento depainel da Figura 1 em uma escala ampliada;
A Figura 3 mostra uma vista em planta de um arranjo desuporte do módulo de peneiramento, o arranjo de suporte sendo utilizado como elemento de painel da Figura 1;
A Figura 4 mostra uma vista lateral do arranjo de suporte;
A Figura 5 mostra uma vista extrema do arranjo de suporte;
A Figura 6 mostra uma vista em planta de uma parte de umaconfiguração de um conjunto de peneiramento;
A Figura 7 mostra uma vista extrema da parte do conjunto depeneiramento da Figura 6;
A Figura 8 mostra uma vista extrema em corte da parte doconjunto de peneiramento da Figura 6 que é feito ao longo da linha VIII-VIIIna Figura 6;
A Figura 9 mostra uma vista em planta de uma outraconfiguração de uma parte de um conjunto de peneiramento;
A Figura 10 mostra uma vista extrema da parte do conjunto depeneiramento da Figura 9; e
A Figura 11 mostra uma vista extrema em corte da parte doconjunto de peneiramento da Figura 9 feito ao longo da linha XI-XI na Figura9.
Restrição detalhada de configurações tomadas como exemplo
Nos desenhos, o numerai de referencia 10 indicagenericamente um módulo de peneiramento de acordo com uma configuraçãoda invenção.
O módulo de peneiramento 10 inclui um elemento de painel 12que define uma pluralidade de aberturas de peneiramento 14. O elemento depainel 12 é fixado com um arranjo de suporte subjacente 16.
O arranjo de suporte 16 inclui uma pluralidade de grupos dereforço 22. Cada grupo de reforço 22 inclui uma porção saia 24 que limitauma área predeterminada 26 em uma superfície inferior 20 de seu elemento depainel associado 12.
Como mostrado mais claramente na Figura 4 dos desenhos,partes adjacentes de porções saia adjacentes definem canais 28 entre elas.
Estes canais 28, em utilização, acomodam de maneira deslizante elementos desuporte 30 (ver por exemplo a Figura 6) de uma estrutura suporte 32 de umconjunto de peneiramento 34, como será descrito em maior detalhe abaixo.
Cada canal 28 tem uma dimensão de largura tal que o elemento de suporte 30tem um ajuste apertado no canal 28. Com este arranjo, deslocamento verticaldo elemento de painel 12 em relação aos elementos de suporte 30 podeocorrer, resultando em um dos elementos de suporte 30 entrar em contato coma superfície inferior 20 do elemento de painel 12 para auxiliar a deslocarmaterial nas aberturas 14, que pode estar bloqueando ou fechando as aberturas 14.
Em certas circunstâncias pode ser desejável ter um módulo 10mais rígido. Neste caso, partes superiores dos elementos de suporte 30 daestrutura suporte 32 podem ter formações grampo que engatam gramposcorrespondentes (não mostrado) que se projetam para baixo a partir dasuperfície inferior 22 elemento de painel 12. Estes grampos podem estar emintervalos espaçados nos canais 28, de modo que o elemento de painel 12prende aos elementos de suporte 30 da estrutura suporte 32.
Nesta configuração, para inibir fechamento ou bloqueio dasaberturas 14 do elemento de painel 12, o elemento de painel 12 pode ser feitode um material mais flexível, de modo que a flexão do elemento de painel 12inibe fechamento ou bloqueio das aberturas 14.
O arranjo de suporte 16 inclui elementos que pendem parabaixo 36 ao longo de lados mais curtos do módulo 10. Estes elementos quependem para baixo 36, em utilização se apoiam contra lados de trilhos 50(Figura 6) montados em uma estrutura 38 de um tabuleiro de peneirasubjacente sobre o qual o conjunto de peneiramento 34 é montado. Oselementos que pendem para baixo 36 servem para inibir flexão excessiva doelemento de painel 12 do módulo de peneiramento 10. Será apreciado que umgrau indesejável de flexão poderia fazer com que as aberturas 14 distorçampermitindo material através das aberturas 14, os quais de outra forma nãopassariam através das aberturas 14.
Na configuração ilustrada, o elemento de painel 12 defineaberturas 14 na forma de fendas contínuas 40. Por "contínua" quer-sesignificar que as fendas 40 se estendem desde uma aresta longa 42 doelemento de painel 12 até uma aresta longa oposta 44, em uma maneirasubstancialmente não interrompida.
Cada uma das fendas 40 se abre (virola) a partir de umasuperfície operacionalmente superior 18 do elemento de painel 12 até asuperfície inferior 22.
Um arranjo de suporte 16, para utilização com o elemento depainel 12 da Figura 1, está mostrado nas Figuras 3-5 dos desenhos.
O elemento de painel 12 é fixado com o arranjo de suporte 16.Mais particularmente, o elemento de painel 12 é ligado de maneira adesiva aoarranjo de suporte 16. Assim, o elemento de painel 12 e o arranjo de suporte16 são moldados em duas operações de moldagem separadas, e são entãoligados juntos de maneira adesiva.
Ao invés de o elemento de painel 12 ser ligado de maneiraadesiva ao arranjo de suporte 16, o elemento de painel 12 e o arranjo desuporte 16 podem ser moldados ou modelados como uma peça unitária, demodo que o elemento de painel 12 é formado fixado com o arranjo de suporte16. Por exemplo, o elemento de painel 12 e o arranjo de suporte podem sermoldados por injeção como uma peça unitária.
Cada área 26 ligada por uma porção saia 24 inclui um arranjode reforço na forma de uma pluralidade de nervuras paralelas espaçadas 46.
Com relação a cada grupo de reforço 22, as nervuras 46 se estendem desdeuma parte da porção saia 24 em um lado do grupo 22 até uma partecorrespondente da porção saia 24 em um lado oposto do grupo 22. Asnervuras 46 se estendem em ângulos substancialmente retos com a direçãodas fendas 40 do elemento de painel 12. O elemento de painel 12 é ligado aoarranjo de suporte 16, por exemplo sendo ligado de maneira adesiva àsporções saia 24 e às nervuras 46 do grupos de reforço 22 do arranjo desuporte 16. As nervuras 46 auxiliam no reforço do elemento de painel 12 einibem flexão excessiva das fendas 40 do elemento de painel 12.
O arranjo de suporte 16 inclui formações de montagem naforma de grampos 48 para prender o módulo de peneiramento 10 à estruturasuporte subjacente 32 e/ou aos trilhos 50 na estrutura 38 do tabuleiro depeneira.
Nas Figuras 6 até 8 dos desenhos, está mostrada parte de umconjunto de peneiramento 34 de acordo com uma outra configuração dainvenção. Na parte ilustrada, um módulo de peneiramento completo 10montado em posição no tabuleiro de peneira está mostrado adjacente a umaestrutura suporte subjacente 32. Será apreciado que um outro módulo depeneiramento 10 substancialmente de mesma configuração que o módulo depeneiramento ilustrado 10 se prende sobre a estrutura exposta 32. Comomostrado mais claramente na Figura 8 dos desenhos, os elementos de suportesão acomodados nos canais 28 do arranjo de suporte 16 do módulo depeneiramento 10. Quando o módulo de peneiramento 10 vibra, o elemento depainel 12 pode alternar verticalmente em relação aos elementos de suporte 30fazendo com que forças de alto impacto sejam impostas ao elemento de painel12 para auxiliar no deslocamento de qualquer material que possa estarbloqueando as fendas 40 do elemento de painel 12.
Na configuração ilustrada nas Figuras 6 até 8, o módulo depeneiramento 10 é arranjado com as fendas 40 se estendendo paralelas àdireção de escoamento do material. Nas configurações ilustradas nas Figuras9 até 11, um arranjo assim chamado de "escoamento cruzado" é ilustrado coma fenda 40, ou aberturas 14, respectivamente, sendo transversais à direção deescoamento de material sobre o tabuleiro de peneira.
Na configuração ilustrada nas Figuras 6 até 8 dos desenhos, aestrutura suporte 32 tem elementos extremos 52 que prendem nas formaçõesde acomodação ou trilhos 50 ligados à estrutura 38 do tabuleiro de peneira.Em ainda uma outra configuração, a versão de escoamento transversal queestá ilustrada nas Figuras 8 até 11 dos desenhos, a estrutura suporte 32 émontada no trilho 38 por meio de pinos de localização 54. Cada pino 54 temuma cabeça 56 acomodada em uma parte 58 da estrutura suporte 32, comodescrito no Pedido de Patente Internacional também pendente do Requerente,Número PC/AU2005/001376 referido acima. Assim, os pinos de localização54 servem para converter um tabuleiro de peneira do tipo pino para umtabuleiro de peneira do tipo trilho.
Tipicamente o módulo 10 exclui qualquer forma de reforço deaço e, como tal, é feito de um material plástico sintético duro, maisparticularmente um poliuretano. O poliuretano para o módulo depeneiramento 10 tem uma dureza Shore de 93A até 95A. Se desejado, barrasde reforço de aço podem ser incluídas, no mínimo, no arranjo de suporte 16principalmente para controlar encolhimento, quando o arranjo de suporte 16 émoldado.
É portanto uma vantagem da invenção que um módulo depeneiramento 10 seja fornecido, o qual tem flexibilidade suficiente para inibirfechamento das aberturas 14, mas ainda tem o grau solicitado de resistência,de modo que distorção indesejada das aberturas 14 é inibida.
Uma outra vantagem da invenção é que o módulo depeneiramento 10 não é preso aos elementos de suporte 30 da estrutura suportesubjacente 32, permitindo movimento relativo entre o elemento de painel 12do módulo de peneiramento 10 e o elemento de suporte 30, para auxiliar adeslocar material e limpar aberturas bloqueadas ou fechadas 14.
E ainda uma outra vantagem da invenção que a necessidadepor reforço de aço, que adiciona custos de fabricação, seja eliminada devido àutilização do arranjo de suporte 16.
Ainda mais, é uma vantagem da invenção que o módulo depeneiramento 10 pode ser removido da estrutura suporte subjacente 32quando o módulo de peneiramento 10 requer substituição. Uma vez que aestrutura suporte 32 pode ser utilizada por períodos de tempo mais longos doque o módulo de peneiramento 10, o custo operacional do tabuleiro de peneiraé consideravelmente reduzido, uma vez que somente o módulo depeneiramento 10 requere substituição regular, sem a necessidade de tambémsubstituir a estrutura suporte subjacente. E um procedimento relativamentesimples para prender o módulo de peneiramento 10 à estrutura suportesubjacente 32, e de maneira similar, para remover um módulo depeneiramento 10 da estrutura suporte 32 quando o módulo de peneiramento10 requer substituição.
Será apreciado por pessoas versadas na técnica que inúmerasvariações e/ou modificações podem ser feitas à invenção como mostrada nasconfigurações específicas, sem se afastar do espírito ou escopo da invençãocomo descrita de maneira ampla. As presentes configurações devem, portanto,ser consideradas em todos os aspectos como ilustrativas e não restritivas.

Claims (16)

1. Módulo de peneiramento para um conjunto depeneiramento, caracterizado pelo fato de compreender:um elemento de painel que define uma pluralidade deaberturas de peneiramento; eum arranjo de suporte com o qual o elemento de painel éfixado, o arranjo de suporte incluindo uma pluralidade de grupos de reforçoarranjados, em utilização, abaixo do elemento de painel, cada grupo dereforço compreendendo uma porção saia que limita uma área em umasuperfície inferior do elemento de painel.
2. Módulo de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelofato de as porções saia serem arranjadas de tal modo que canais são definidosentre partes adjacentes de porções saia de grupos de reforço adjacentes.
3. Módulo de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelofato de cada canal ser dimensionado para ter um ajuste deslizante sobre umelemento de suporte de uma estrutura subjacente.
4. Módulo de qualquer uma das reivindicações precedentes,caracterizado pelo fato de o elemento de painel ser ligado ao arranjo desuporte.
5. Módulo de acordo com a reivindicação 4, caracterizado pelofato de o elemento de painel ser ligado ao arranjo de suporte e ser montadoem um primeiro processo de moldagem com o arranjo de suporte que émoldado separadamente e então ligado a uma superfície operacionalmenteinferior do elemento de painel.
6. Módulo de qualquer uma das reivindicações 1 até 3,caracterizado pelo fato de o elemento de painel ser fixado com o arranjo desuporte sendo moldado ou modelado com o arranjo de suporte como umapeça unitária.
7. Módulo de qualquer uma das reivindicações precedentes,caracterizado pelo fato de ser substancialmente retangular quando visto emplanta com uma formação de montagem sendo arranjada ao longo de cada umde no mínimo certos dos lados do módulo de peneiramento.
8. Módulo de qualquer uma das reivindicações precedentes,caracterizado pelo fato de as aberturas do elemento de painel se alargarempara fora a partir de uma superfície operacionalmente superior do elemento depainel para uma superfície operacionalmente inferior do elemento de painel.
9. Módulo de qualquer uma das reivindicações precedentes,caracterizado pelo fato de cada grupo de reforço incluir um arranjo de reforço,o arranjo de reforço sendo ligado pela porção saia.
10. Módulo de acordo com a reivindicação 9, caracterizadopelo fato de cada arranjo de reforço incluir uma pluralidade de nervuras dereforço que se estendem desde um lado da porção saia até um lado oposto daporção saia.
11. Módulo de acordo com a reivindicação 10, caracterizadopelo fato de o elemento de painel ser fixado a uma superfície superior de cadauma das nervuras bem como à porção saia de cada arranjo de reforço.
12. Conjunto de peneiramento, caracterizado pelo fato deincluir:um módulo de peneiramento como definido em qualquer umadas reivindicações precedentes; euma estrutura suporte para suportar um módulo depeneiramento.
13. Conjunto de acordo com a reivindicação 12, caracterizadopelo fato de a estrutura suporte ser dimensionada para ser subjacente aomódulo de peneiramento, a estrutura suporte tendo uma periferia externa quecorresponde àquela do módulo de peneiramento.
14. Conjunto de acordo com a reivindicação 12 oureivindicação 13, caracterizado pelo fato de a estrutura suporte incluir um parde elementos laterais paralelos arranjados em relação espaçada, os elementoslaterais sendo retidos em relação espaçada por meio de elementos de suporteque se estendem transversalmente.
15. Conjunto de acordo com a reivindicação 14, caracterizadopelo fato de os elementos de suporte serem subjacentes ao elemento de paineldo módulo de peneiramento associado, com os elementos de suporte sendoacomodados entre porções saía adjacentes do módulo de peneiramento.
16. Conjunto de qualquer uma das reivindicações 12 a 15,caracterizado pelo fato de cada elemento lateral carregar um trilho que operaem conjunto com uma formação de montagem do módulo de peneiramentoque se estende ao longo de um dos lados mais longos do módulo depeneiramento.
BRPI0610779-6A 2005-04-20 2006-04-19 Módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, e, conjunto de peneiramento BRPI0610779B1 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
AU2005902000A AU2005902000A0 (en) 2005-04-20 A screening module
AU2005902000 2005-04-20
PCT/AU2006/000526 WO2006110953A1 (en) 2005-04-20 2006-04-19 A screening module

Publications (3)

Publication Number Publication Date
BRPI0610779A2 true BRPI0610779A2 (pt) 2011-02-22
BRPI0610779A8 BRPI0610779A8 (pt) 2017-04-11
BRPI0610779B1 BRPI0610779B1 (pt) 2019-04-09

Family

ID=37114631

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0610779-6A BRPI0610779B1 (pt) 2005-04-20 2006-04-19 Módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, e, conjunto de peneiramento

Country Status (4)

Country Link
US (2) US8028840B2 (pt)
BR (1) BRPI0610779B1 (pt)
CA (1) CA2605711C (pt)
WO (1) WO2006110953A1 (pt)

Families Citing this family (15)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
WO2008014552A1 (en) * 2006-08-01 2008-02-07 Ludowici Mineral Processing Equipment Pty Ltd Screen module for vibratory screening apparatus
ZA201006277B (en) * 2009-08-28 2012-01-25 Allan Maskew (Pty) Ltd A mine screen
SE535643C2 (sv) * 2010-03-03 2012-10-30 Sandvik Intellectual Property Förfarande för tillverkning av siktmedia innehållande kolfibrer
US10576502B2 (en) 2012-05-25 2020-03-03 Derrick Corporation Injection molded screening apparatuses and methods
CA3110031C (en) 2012-05-25 2023-05-02 Derrick Corporation Injection molded screening apparatuses and methods
US9409209B2 (en) 2012-05-25 2016-08-09 Derrick Corporation Injection molded screening apparatuses and methods
US11161150B2 (en) 2012-05-25 2021-11-02 Derrick Corporation Injection molded screening apparatuses and methods
DE102013010051B3 (de) 2013-06-17 2014-07-31 Schenck Process Gmbh Siebbelag
CN104722472A (zh) * 2015-03-12 2015-06-24 马琳 煤用分级筛
US10201835B1 (en) * 2015-12-18 2019-02-12 Edwin C. Bailey Mounting System for a wire screen panel
US20170209901A1 (en) * 2016-01-27 2017-07-27 General Kinematics Corporation Vibratory Apparatus With Deck Panel And Assembly Method
GB2575613A (en) 2017-04-28 2020-01-15 Derrick Corportion Thermoplastic compositions, methods, apparatus, and uses
US11505638B2 (en) 2017-04-28 2022-11-22 Derrick Corporation Thermoplastic compositions, methods, apparatus, and uses
CN114226240A (zh) 2017-06-06 2022-03-25 德里克公司 用于筛分的方法和装置
US11213857B2 (en) 2017-06-06 2022-01-04 Derrick Corporation Method and apparatus for screening

Family Cites Families (15)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
AU608392B2 (en) * 1988-09-29 1991-03-28 Manfred Franz Axel Freissle Screening arrangement
AU4679797A (en) * 1989-08-25 1998-02-12 Hunter Screen Products Pty Limited Particle screening system
DE4300303A1 (de) * 1993-01-08 1994-07-14 Ludwig Krieger Draht Und Kunst Spannsieb
US6325216B1 (en) * 1993-04-30 2001-12-04 Tuboscope I/P, Inc. Screen apparatus for vibratory separator
AUPO213796A0 (en) * 1996-09-05 1996-09-26 Lettela Proprietary Limited Modular screen panel
AUPO710797A0 (en) 1997-06-02 1997-06-26 Richardson Pacific Limited Improved ore screening panel
AU736805C (en) 1997-11-03 2004-01-22 Schenck Process Australia Pty Ltd Screen panel
AU784455B2 (en) 1999-03-22 2006-04-06 Schenck Process Australia Pty Ltd A moulded screen panel
US6513665B1 (en) * 1999-11-02 2003-02-04 M-I L.L.C. Screen mounting system
AUPQ455899A0 (en) 1999-12-09 2000-01-06 Usf Johnson Screens Pty Ltd A screening module and a screening assembly inlcuding such module
AU2002952966A0 (en) * 2002-11-28 2002-12-12 Ludowici Mineral Processing Equipment Pty Ltd Screening apparatus
GB0302927D0 (en) * 2003-02-08 2003-03-12 Axiom Process Ltd Screen mounting system
US7654395B2 (en) * 2003-11-25 2010-02-02 Weatherford Australia Pty Limited Screening module
US7841476B2 (en) * 2004-09-27 2010-11-30 Ludowici Australia Pty Ltd Screening module retaining member
US8231010B2 (en) * 2006-12-12 2012-07-31 Varco I/P, Inc. Screen assemblies and vibratory separators

Also Published As

Publication number Publication date
BRPI0610779B1 (pt) 2019-04-09
US8028840B2 (en) 2011-10-04
US8371450B2 (en) 2013-02-12
CA2605711A1 (en) 2006-10-26
CA2605711C (en) 2014-04-01
BRPI0610779A8 (pt) 2017-04-11
US20110049019A1 (en) 2011-03-03
WO2006110953A1 (en) 2006-10-26
US20080264833A1 (en) 2008-10-30

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0610779A2 (pt) módulo de peneiramento para um conjunto de peneiramento, e, conjunto de peneiramento
US7467715B2 (en) Support frame
DK2861358T3 (en) Injection molded sieving apparatus and method
ZA200604200B (en) A screening module
CA2555168C (en) Improvements in and relating to sifting screens
US6253926B1 (en) Modular screen panel
SE530929C2 (sv) Stödstruktur för en vibrationsskikt samt en stödbärare hos densamma
US4563270A (en) Self cleaning, perforated plate for oscillating sieve
US8887922B2 (en) Screen deck assembly
BR112012029345B1 (pt) painel de tela, método de fabricação de um painel de tela e plataforma de peneiramento
PT2523760T (pt) Tabuleiro de triagem com aberturas com proteção antidesgaste e método
EP1963032A1 (en) Screening arrangement
BR112017020064B1 (pt) Tela, conjunto de plataforma de tela e sistema para separar materiais, e método para separação de materiais
EP2367641B1 (en) Improved sifting screen
AU2006238330B2 (en) A screening module
AU2004292332B2 (en) A screening module
AU2010236073A1 (en) A screening module
WO2004098798A1 (en) A screening panel and screening assembly including the panel
US11654455B2 (en) Polymer reinforced screening panel
EP0241524A1 (en) Screening decks
AU2004235827A1 (en) A screening panel and screening assembly including the panel
AU2013204826A1 (en) Supporting structure and a support carrier

Legal Events

Date Code Title Description
B06G Technical and formal requirements: other requirements [chapter 6.7 patent gazette]

Free format text: SOLICITA-SE A REGULARIZACAO DA PROCURACAO, UMA VEZ QUE BASEADO NO ARTIGO 216 1O DA LPI, O DOCUMENTO DE PROCURACAO DEVE SER APRESENTADO NO ORIGINAL, TRASLADO OU FOTOCOPIA AUTENTICADA.

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: LUDOWICI AUSTRALIA PTY LTD. (AU)

Free format text: TRANSFERIDO DE: WEATHERFORD AUSTRALIA PTY LIMITED

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: FLSMIDTH A/S (DK)

B06A Patent application procedure suspended [chapter 6.1 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted [chapter 16.1 patent gazette]

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 10 (DEZ) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 09/04/2019, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS. (CO) 10 (DEZ) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 09/04/2019, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS