BR202020020187U2 - Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta - Google Patents

Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta Download PDF

Info

Publication number
BR202020020187U2
BR202020020187U2 BR202020020187-0U BR202020020187U BR202020020187U2 BR 202020020187 U2 BR202020020187 U2 BR 202020020187U2 BR 202020020187 U BR202020020187 U BR 202020020187U BR 202020020187 U2 BR202020020187 U2 BR 202020020187U2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
service unit
mobile service
trailer
doors
unit applied
Prior art date
Application number
BR202020020187-0U
Other languages
English (en)
Inventor
Janete Vieira Da Silva
Original Assignee
Janete Vieira Da Silva
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Janete Vieira Da Silva filed Critical Janete Vieira Da Silva
Priority to BR202020020187-0U priority Critical patent/BR202020020187U2/pt
Publication of BR202020020187U2 publication Critical patent/BR202020020187U2/pt

Links

Images

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A61MEDICAL OR VETERINARY SCIENCE; HYGIENE
    • A61GTRANSPORT, PERSONAL CONVEYANCES, OR ACCOMMODATION SPECIALLY ADAPTED FOR PATIENTS OR DISABLED PERSONS; OPERATING TABLES OR CHAIRS; CHAIRS FOR DENTISTRY; FUNERAL DEVICES
    • A61G3/00Ambulance aspects of vehicles; Vehicles with special provisions for transporting patients or disabled persons, or their personal conveyances, e.g. for facilitating access of, or for loading, wheelchairs
    • A61G3/001Vehicles provided with medical equipment to perform operations or examinations

Landscapes

  • Health & Medical Sciences (AREA)
  • Public Health (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Biomedical Technology (AREA)
  • Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
  • Animal Behavior & Ethology (AREA)
  • General Health & Medical Sciences (AREA)
  • Veterinary Medicine (AREA)
  • Apparatus For Disinfection Or Sterilisation (AREA)

Abstract

É descrita uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta, objeto do presente modelo de utilidade, tem como objetivo resolver os inconvenientes descritos no estado da técnica através de um veículo tipo carreta dotado por chassi (10) e baú (20) que permite promover o avanço das paredes lateraisatravés de avanços (40) para ampliar o espaço interno através da movimentação de rolos cilíndricos guiados por trilhos que garantem maior suavidade e segurança na abertura e fechamento. Resultando em uma unidade móvel permite uma divisão interna de até 12 (doze) áreas dívida em diversas especializações destinadas a saúde. Esta nova forma construtiva possibilita o transporte de diversas especializações da saúde, tais como: consultórios odontológicos, fonoaudiologia, audiometria, nutricionista, fisioterapia e oftalmológico, além de possuir salas especificas para raio x, esterilização, fabricação óculos e sala de apoio. Garantindo que comunidades afastadas tenham acesso a especializações essenciais à saúde e bem estar, de modo a facilitar o atendimento de diversas pessoas.

Description

DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA Campo De Aplicação Do Modelo De Utilidade
[01] O presente modelo de utilidade descreve uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta. Mais especificamente compreende um veículo tipo carreta que apresenta uma estrutura própria que permite dispor as paredes laterais sobre um conjunto de sapatas de forma a possibilitar o avanço das paredes laterais, ampliando o espaço interno através da movimentação de rolos cilíndricos guiados por trilhos que garantem maior suavidade e segurança na abertura e fechamento.
[02] A unidade móvel permite, quando aberta, uma divisão interna de até 12 (doze) áreas divididas em diversas especializações destinadas a saúde. Quando fechada a unidade móvel apresenta as mesmas dimensões que uma carreta normal facilitando a locomoção e o transporte.
[03] Esta nova forma construtiva possibilita o transporte de diversas especializações da saúde, tais como: consultórios odontológicos, fonoaudiologia, audiometria, nutricionista, fisioterapia e oftalmológico, além de possuir salas especificas para raio x, esterilização, fabricação óculos e sala de apoio. Garantindo que comunidades afastadas tenham acesso a especializações essenciais à saúde e bem estar, de modo a facilitar o atendimento de diversas pessoas.
Antecedentes Do Modelo De Utilidade
[04] Atualmente, existe grande demanda do setor público e ONGs na fabricação de veículos em unidades móveis de atendimento asaúde, objetivando atender projetos itinerantes e de prevenção solicitados por governos, prefeituras e instituições, buscando auxiliar comunidades afastadas que não possuem acesso a especialidades importantes.
[05] As unidades móveis de saúde para atendimento itinerante que rodam por grandes distâncias e até locais de difícil acessosãofabricadas normalmente sobre carretas ou contêineres puxados por caminhões, com objetivo de levar a locais remotos diversos tipos de especialidades.
[06] No entanto, as atuais unidades móveis de saúde, fabricadas sobre carretas, apresentam diversos inconvenientes aos especialistas devido ao espaço reduzido que dificulta o atendimento e aos usuários devido a restrição de especialidades disponibilizadas.
[07] Assim, o presente inventor buscando resolver os inconvenientes do mercado, desenvolveu uma carreta dotada por uma construtividade que permite aumentar o espaço interno através do avanço mecânico das paredes laterais, de forma a possibilitar a disposição de diversas especialidades e exames junto à unidade móvel.
[08] Em pesquisa realizada junto ao estado da técnica identificamos diversos documentos relacionados a unidades móveis para atendimento de saúde, onde podemos destacar os seguintes documentos:
[09] O documento BRPI1005733-1 (Fuzinato, Rodrigo. 2010) descreve uma unidade móvel de atendimento desenvolvida para configurar um meio itinerante dotado de recursos primários, dita unidade móvel é configurada por carreta, a qual pode ser tracionada por veículo do tipo caminhão, trator ou outro e onde dita carreta é composta por chassi formado por longarinas, travessas e engate frontal (ME) para tração por parte do veículo; sobre a região de longarinas e travessas é fixada uma plataforma para montagem da cabine e do conjunto gerador de energia elétrica, configurado, preferencialmente, por baterias ou outra fonte.
[010] O documento WO0320550 (Hamish, Chandru Shanani. 2001) descreve um sistema de saúde terciária intraveicular para pacientes, exigindo procedimentos médicos especializados, incluindo investigação pré-invasiva e intervenções cirúrgicas corretivas. O sistema compreende um conjunto modular pré-fabricado hiperbárico para cirurgia composta de diagnóstico e correção, equipado para geração de imagens e intensificação digital, uma antecâmara pré e pós-operação e um vestíbulo de lavagem e cultivo de pessoal, em que está instalada uma estação de monitoramento remoto cibernético ativado pela Web. O sistema sensível é estabilizado dinamicamente por isoladores hidráulicos de impacto pneumáticos de múltiplos estágios que atenuam o efeito de choques severos que são monitorados por uma pluralidade de acelerômetros de 3 eixos.
[011] O documento WO2012011843 (Popov, Viktor. 2011) refere-se à tecnologia médica móvel, preferencialmente destinada a fornecer assistência médica de emergência. A unidade médica móvel compreende salas providas de equipamento médico e técnico. A unidade é formada com base em um barramento que compreende um compartimento e módulos dobráveis, ou seja, um módulo de recepção e triagem e um módulo de compensação. O compartimento do ônibus contém cubículos de trabalho, ou seja, um cubículo de comando, um cubículo de reanimação, um cubículo de tratamento e curativo e um cubículo técnico, em que o cubículo de reanimação e o cubículo de tratamento e curativo são separados um do outro por um corredor que liga a recepção e módulo dobrável de triagem e o módulo dobrável de limpeza no estado implementado.
[012] O documento CN110236581 (Chen, Quingyong. 2019) descreve um módulo principal montado em veículo e um módulo auxiliar montado em veículo, em que o módulo principal montado em veículo compreende uma primeira unidade montada em veículo e uma primeira unidade de cabine de atendimento médico. A estrutura montada em veículo é adotada, de modo que a situação em que um sistema de tomografia computadorizada possa funcionar a qualquer momento e em qualquer posição possa ser realizada, a eficiência seja aprimorada e o equipamento de radiação possa estar longe da multidão.
[013] Estes documentos identificados no estado da técnica descrevemunidades moveis de atendimento itinerante aplicada na áreada saúdede forma que cada documento descreve uma forma construtiva própria, porém estes documentos apresentam formas construtivas complexas que dificultam a aplicação de diversas especialidades devido ao espaço reduzido, prejudicando o atendimento.
[014] Portanto, o produto desenvolvido e reivindicado, no presente modelo de utilidade, apresenta uma forma construtiva que permite abrir e fechar as laterais da carreta de forma a aumentar o espaço interno e permitir uma divisão de até 12 (doze) áreas para atendimento e realização de exames
[015] Desta forma, é objeto do presente modelo de utilidade, uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que compreende um veículo tipo carreta dotado por uma estrutura própria que permite promover o avanço das paredes laterais para ampliar o espaço interno através da movimentação de rolos cilíndricos guiados por trilhos que garantem maior suavidade e segurança na abertura e fechamento. Resultando em uma unidade móvel permite uma divisão interna de até 12 (doze) áreas divida em diversas especializações destinadas a saúde. Esta nova forma construtiva possibilita o transporte de diversas especializações da saúde, tais como: consultórios odontológicos, fonoaudiologia, audiometria, nutricionista, fisioterapia e oftalmológico, além de possuir salas especificas para raio x, esterilização, fabricação óculos e sala de apoio. Garantindo que comunidades afastadas tenham acesso a especializações essenciais à saúde e bem estar, de modo a facilitar o atendimento de diversas pessoas.
Sumário Do Modelo De Utilidade
[016] Tais características promovem maior variabilidade no atendimento e melhor acesso aos usuários, quando comparado com os documentos do estado da técnica.
[017] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carretaque provê uma estrutura própria que permite dispor as paredes laterais sobre um conjunto de sapatas de forma a possibilitar o avanço das paredes laterais.
[018] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que provê uma construtividade que amplia o espaço interno através da movimentação de avanços guiados por trilhos que garantem maior suavidade e segurança na abertura e fechamento.
[019] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que provê uma unidade móvel que permite, quando aberta, uma divisão interna de até 12 (doze) áreas divida em diversas especializações destinadas a saúde.
[020] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que provê uma unidade móvel que, quando fechada, apresenta as mesmas dimensões que uma carreta normal facilitando a locomoção e o transporte.
[021] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que provê uma unidade móvel que possibilita o transporte de diversas especializações da saúde, tais como: consultórios odontológicos, fonoaudiologia, audiometria, nutricionista, fisioterapia e oftalmológico, além de possuir salas especificas para raio x, esterilização, fabricação óculos e sala de apoio.
[022] É característica do modelo de utilidade uma disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta que provê uma unidade móvel que garante que comunidades afastadas tenham acesso a especializações essenciais àsaúde e bem estar, de modo a facilitar o atendimento de diversas pessoas.
Descrição Dos Desenhos
[023] A fim de melhor descrever as características técnicas da disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta, são apresentadas as figuras a seguir relacionadas:
A figura 1 apresenta a vista em perspectiva da carreta estacionada com as portas abertas e avanços projetados, detalhando a forma de utilização da carreta.
A figura 2 apresenta a vista superior da carreta com as portas e avanços projetados, detalhando a disposição interna dos espaços.
A figura 3 apresenta detalhamento do sistema de abertura das portas laterais através do acionamento do motor elétrico e cabo de aço sobre as estruturas de apoio dotadas de sapatas.
A figura 4 apresenta o detalhamento das portas laterais abertas e dispostas sobre as estruturas de apoio, demonstrando os avanços alocados dentro do baú e os rodados e trilho de movimentação.
Descrição Detalhada Do Modelo De Utilidade
[024] A disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta, objeto do presente modelo de utilidade, que compreende um chassi (10) tracionado por um veículo de carga (100)
[025] Sobre o chassi (10) é disposto um baú (20) dotado por 6 (seis) portas laterais (21) com acionamento automático acionado por motor elétrico que traciona um cabo, permitindo a liberação de cada porta (21).
[026] Cada porta (21) é dotada em sua porção superior por uma estrutura (211) que permite a fixação de um cabo de aço (não representado) interligado a um motor (não representado) que permitem a movimentação basculante das portas (21).
[027] As portas (21) quando abertas ficam alinhadas junto ao chassi (10) de forma a ampliar a área do baú (20), ditas portas (21) que são sustentadas e apoiadas por estruturas (30) dotadas por sapatas (31) de altura regulável para nivelamento junto ao piso.
[028] A estrutura (30) e sapatas (31) ficam posicionadas guardadas junto ao chassi (10) e quando o veiculo é estacionado e torna-se necessário abrir as portas (21) o operador posiciona as estruturas (30) e sapatas (31) para que as portas sejam posicionadas.
[029] Na porção interna das portas (21) é disposto um trilho (212) que possibilita guiar a movimentação dos avanços (40).
[030] Após abertura das portas (21) sobre as estruturas (30) e sapatas (31) os 6 (seis) avanços (40) dispostos sobre o chassi (10) são movimentados sobre as portas (21) através de rodados (41) que sãoguiados por trilhos (212) dispostos junto as portas (21), de modo que os avanços (40) ficam posicionados e sustentados sobre as portas (21) de forma a ampliar a área interna do baú (20).
[031] A região interna do baú (20) será delimitada por paredes (22) moveis que permitiram a separação de cada ambiente, sendo que o ambiente interno será divido por: 3 salas com consultórios odontológicos com atendimento individual, com área interna de 13,5m², divididos em 3 salas com 4,5m² cada; 1 Sala de Raio X, com espaço interno de 2,125m²; 1 sala de esterilização, com espaço interno de 2,125m²; 1 consultório de fonoaudiologia, com área interna de 5,4m², sendo 2,42m X 2,26m; 1 consultório de audiometria, com área interna de 5,4m², sendo 2,42m X 2,26m; 1 consultório nutricionista, com área interna de 5,7m², sendo 2,56m X 2,26m; 1 consultório fisioterapia, com área interna de 8,6m², sendo 5,76m X 1,50m; 1 Consultório oftalmológico, com área interna de 8,6m² sendo 3,84m X 2,26m; 1 fabrica de óculos, com área interna de 4,3m², sendo 1,92m X 2,26m e 1 sala de apoio, com área interna de 5,3m², sendo 2,36m X 2,26m.
[032] O revestimento interno do baú como paredes, tetos e portas confeccionadas com placas de poliestireno expandido para isolamento térmico e acústico, com placas de compensado naval, revestida com laminado plástico industrial com superfície lisa e brilhante impermeável, anti-bactericida, não prolifera microrganismos, higienizáveis.
[033] As portas internas possuem largura mínima de 82cm, do tipo de deslizante, piso laminado em manta vinílico com um tratamento bactericida anti- bactérias e biótico, resistente a bactérias e superfície com PU anti-contaminação.
[034] A iluminação composta por placas de LED brancas, dimensionadas para iluminação total da unidade.
[035] A instalação elétrica conforme normas NR5410, atendendo todas as normas de segurança e qualidade.
[036] Piso laminado em manta vinílico com um tratamento bactericida anti- bactérias e biótico, resistente a bactérias e superfície com PU anti-contaminação.
[037] A carreta irá possuir um gerador (não representado) com potência mínima de 150 KVA, QTA quadro de comando automático com combustível (óleo diesel), operador e cabos elétricos para ligação, sendo um sistema elétrico monofásico trifásico 220/380 Volts controlada por quadro elétrico específico e transformador trifásico com entrada de 380 volts e saída 220 volts com potência de 50 Kva.
[038] A carreta deverá ter instalação de DR, disjuntores e cabeamento específico e cabos acondicionados em tubos de PVC fixados no compartimento do teto rebaixado.
[039] A carreta terá suspensão do tipo pneumático, para os dois eixos, com módulos independentes para cada eixo, sendo uma suspensão própria para absorção de vibrações através de molas pneumáticas e amortecedores, com molas pneumáticas interligadas para equalização de carga com válvulas de nível automáticas, de modo a manter a altura do chassi constante, nivelando o produto e impedindo a inclinação do veículo em curvas.
[040] A carreta possui acesso com elevador (50) para portadores de necessidades especiais com acionamento hidráulico e rampa de acesso de no mínimo 1,5 metro de largura.
O chassi (10) permite a disposição de escada (12) comcorrimão para acesso, sendo que esta escada é disposta junto a porta lateral (13) após o veículo ser estacionado e estar pronto para aberturas das portas (21) e avanços (40).

Claims (10)

  1. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA descreve um chassi (10) tracionado por um veículo de carga (100) e dotado por um baú (20), caracterizado por o baú (20) ser dotado por 6 (seis) portas laterais (21) com acionamento automático acionado por motor elétrico que traciona um cabo, sendo que cada porta (21) é dotada em sua porção superior por uma estrutura (211) que permite a fixação de um cabo de aço (não representado) interligado a um motor (não representado) que permitem a movimentação basculante das portas (21) que quando abertas ficam alinhadas junto ao chassi (10) de forma a ampliar a área do baú (20), ditas portas (21) que são sustentadas e apoiadas por estruturas (30) dotadas por sapatas (31) de altura regulável para nivelamento junto ao piso; após abertura das portas (21) sobre as estruturas (30) e sapatas (31) os 6 (seis) avanços (40) dispostos sobre o chassi (10) são movimentados sobre as portas (21) através de rodados (41) que são guiados por trilhos (212) dispostos junto as portas (21), de modo que os avanços (40) ficam posicionados e sustentados sobre as portas (21) de forma a ampliar a área interna do baú (20) que será delimitada por paredes móveis (22) que realizam a separação de cada ambiente.
  2. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a estrutura (30) e sapatas (31) ficam posicionadas guardadas junto ao chassi (10).
  3. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por o revestimento interno do baú ser confeccionado com placas de poliestireno expandido para isolamento térmico e acústico, com placas de compensado naval, revestida com laminado plástico industrial com superfície lisa e brilhante impermeável, anti-bactericida, não prolifera microrganismos, higienizáveis.
  4. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por as portas internas possuírem largura mínima de 82cm, do tipo de deslizante, piso laminado em manta vinílico com um tratamento bactericida anti- bactérias e biótico, resistente a bactérias e superfície com PU anti-contaminação.
  5. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por a iluminação ser composta por placas de LED brancas, dimensionadas para iluminação total da unidade.
  6. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por a carreta ser dotada por um gerador (não representado) com potência mínima de 150 KVA, QTA quadro de comando automático com combustível (óleo diesel), operador e cabos elétricos para ligação, sendo um sistema elétrico monofásico trifásico 220/380 volts controlada por quadro elétrico específico e transformador trifásico com entrada de 380 volts e saída 220 volts com potência de 50 Kva.
  7. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por a carreta ter instalação de DR, disjuntores e cabeamento específico e cabos acondicionados em tubos de PVC fixados no compartimento do teto rebaixado.
  8. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EMUNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por a carreta possuir acesso com elevador (50) para portadores de necessidades especiais com acionamento hidráulico e rampa de acesso de no mínimo 1,5 metro de largura.
  9. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por o chassi (10) permitir a disposição de escada (12) comcorrimão para acesso, sendo que esta escada é disposta junto a porta lateral (13) após o veículo ser estacionado e estar pronto para aberturas das portas (21) e avanços (40).
  10. DISPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO APLICADA EM CARRETA, de acordo com as reivindicações anteriores, caracterizado por a unidade móvel permitir uma divisão interna de até 12 (doze) áreas dívida em diversas especializações destinadas a saúde
BR202020020187-0U 2020-10-01 2020-10-01 Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta BR202020020187U2 (pt)

Priority Applications (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
BR202020020187-0U BR202020020187U2 (pt) 2020-10-01 2020-10-01 Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
BR202020020187-0U BR202020020187U2 (pt) 2020-10-01 2020-10-01 Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR202020020187U2 true BR202020020187U2 (pt) 2022-04-12

Family

ID=81259642

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BR202020020187-0U BR202020020187U2 (pt) 2020-10-01 2020-10-01 Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta

Country Status (1)

Country Link
BR (1) BR202020020187U2 (pt)

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US4594817A (en) Modular sleeping units
EP1765635B1 (en) Mobile medical facility
US6299229B1 (en) Mobile morgue
CN111467139A (zh) 牵引拖挂式移动ct方舱
JP6853717B2 (ja) 感染症診察スペースを設けた自走式立体駐車場
BR202020020187U2 (pt) Disposição construtiva em unidade móvel de atendimento aplicada em carreta
RU96077U1 (ru) Пассажирский вагон
CN219118882U (zh) 急救手术方舱式医疗救治系统
RU66723U1 (ru) Мобильный противоэпидемический комплекс
CN204600926U (zh) 一种新型越野救护车
CN213250504U (zh) 一种牵引拖挂式移动ct方舱
CN111502351A (zh) 具备ct检修门的负压铅防护机房
CN218509133U (zh) 内外科诊疗方舱
JP6816321B1 (ja) 上部一体型トレーラー
CN104369699B (zh) 一种车辆用的组合式器材架
RU192584U1 (ru) Прицеп для мобильного рентгеновского кабинета
CN218509132U (zh) 外科手术复合方舱
CN115263039B (zh) 血液透析方舱
CN115306187B (zh) 一种轻量化方舱式医疗救治系统
CN218715533U (zh) 普通病房方舱
US11801786B2 (en) Mobile bunkhouse trailer
CN218715478U (zh) 一种超声及心电检查诊断方舱
CN219668056U (zh) 一种移动式听力筛查检测车
CN218581263U (zh) 一种普通病房保障方舱
CN115263036A (zh) 重症监护方舱

Legal Events

Date Code Title Description
B03A Publication of a patent application or of a certificate of addition of invention [chapter 3.1 patent gazette]
B11A Dismissal acc. art.33 of ipl - examination not requested within 36 months of filing
B04C Request for examination: application reinstated [chapter 4.3 patent gazette]