PT78164B - Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture - Google Patents

Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture Download PDF

Info

Publication number
PT78164B
PT78164B PT78164A PT7816484A PT78164B PT 78164 B PT78164 B PT 78164B PT 78164 A PT78164 A PT 78164A PT 7816484 A PT7816484 A PT 7816484A PT 78164 B PT78164 B PT 78164B
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
lifting
area
lugs
piece
container
Prior art date
Application number
PT78164A
Other languages
English (en)
Other versions
PT78164A (en
Original Assignee
Norsk Hydro As
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Family has litigation
First worldwide family litigation filed litigation Critical https://patents.darts-ip.com/?family=19886980&utm_source=google_patent&utm_medium=platform_link&utm_campaign=public_patent_search&patent=PT78164(B) "Global patent litigation dataset” by Darts-ip is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Application filed by Norsk Hydro As filed Critical Norsk Hydro As
Publication of PT78164A publication Critical patent/PT78164A/pt
Publication of PT78164B publication Critical patent/PT78164B/pt

Links

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65DCONTAINERS FOR STORAGE OR TRANSPORT OF ARTICLES OR MATERIALS, e.g. BAGS, BARRELS, BOTTLES, BOXES, CANS, CARTONS, CRATES, DRUMS, JARS, TANKS, HOPPERS, FORWARDING CONTAINERS; ACCESSORIES, CLOSURES, OR FITTINGS THEREFOR; PACKAGING ELEMENTS; PACKAGES
    • B65D88/00Large containers
    • B65D88/16Large containers flexible
    • B65D88/1612Flexible intermediate bulk containers [FIBC]

Landscapes

  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Bag Frames (AREA)
  • Making Paper Articles (AREA)
  • Packages (AREA)
  • Containers And Packaging Bodies Having A Special Means To Remove Contents (AREA)
  • Supplying Of Containers To The Packaging Station (AREA)
  • Medicines Containing Antibodies Or Antigens For Use As Internal Diagnostic Agents (AREA)
  • Separation Using Semi-Permeable Membranes (AREA)
  • Ultra Sonic Daignosis Equipment (AREA)
  • Table Devices Or Equipment (AREA)
  • Details Of Rigid Or Semi-Rigid Containers (AREA)
  • Basic Packing Technique (AREA)
  • Cartons (AREA)

Description

DESCRIÇÃO DO INVENTO
0 presente invento refere-se a recipientes flexíveis para serem cheios com material a granel, e os recipientes incluem alças de levantamento integradas. 0 invento inclui também um processo para o fabrico desses recipientes a partir de material de base tecido plano ou em redondo, que é unido junto para ae formar pelo menos uma alça integrada.
Os recipientes do tipo mencionado acima têm sido usados já há algum tempo e tem-ae verificado serem úteis para vários fins. Geralmente os mesmos incluem um saco interior ou forro de materi al impermeável. 0 recipiente habltualmente é primeiro soprado com ar antes de ser cheio de material a granel correndo livremen te* Um tal recipiente está descrito na Patente dos E.U. n9....
4 136 723. Esse recipiente tem um fundo duplo e está equipado, de preferência, com duas alças de levantamento integradas tendo uma largura total substancialmente igual a metade da clrcunferêti cia do recipiente de maneira que as alças de levantamento incluem todas as fibras longitudinais do recipiente. 0 recipiente pode
ser cheio usando um aparelho descrito na Patente da G.B. n-.....
1 5θ5 5θ3 o ficar então em pé no chão ou semelhante, sem qualquer suporte extra» A sua alça de levantamento pode ser colocada num gancho ou semelhante antes do recipiente ser soprado e cheio com material a granel. 0 recipiente pode depois tornar-se pronto pa ra o transporte e esse processo podia compreender o fechamento do saco interior e união das alças de levantamento por pressão daa mesmas juntas e segurando-as nesta posição de modo a obter-ae uma alça apropriada que pode ser colocada facilmente num gan cho ou outro diapositivo de levantamento.
Se se aplicar um gancho grande para pendurar as alças de l_e vantamento durante a operação de enchimento, as alças abertas serão comprimidas juntas para poucos cm e podem ser mantidas nessa posição por meios de uma fita. Obter-se-á então uma alça bem definida que torna o recipiente de hoa adaptação para um transporte e isso está descrito na EP-solicitação n9 81108748,5 (publicação as. 54 145).
62 401
Ref: Ρ 8502
ASuíEKH
-3'
Contudo, verificou-se que o processo mencionado acima para tornar o recipiente pronto de antemão também tem certas desvantagens. Ainda quando as alças de levantamento do recipiente são feitas prontas após o enchimento isso implica alguns inconvenientes. Assim, a capacidade do aparelho de enchimento será reduzida devido ao tempo que tome o facto de o operador colocar as alças de levantamento num gancho que irá comprimi-las juntas. Se esta operação for efectuada apos o recipiente ser cheio com o objectivo de melhorar a capacidade do aparelho, então a operação de enchimento total será de maior consumo de trabalho pois é necessário um operador extra para pôr as alças do recipiente prontas. Ainda, a própria forma do recipiente implica que seja necessário usar aparelhos de enchimento de um tipo especial com o objectivo de se obter um enchimento eficiente e um prooesso eficaz para pôr esses recipientes prontos. 0 fa_c to desses aparelhos de enchimento especiais não serem utilizáveis sempre que tem lugar o enchimento de tala recipientes, tem assim impedido um vasto uso do recipiente.
As alças de levantamento, que podem ter uma largura total correspondente a metade da circunferência do recipiente, implicam que o processo de reunir juntas as alças para uma alça de levantamento se torna um tanto consumidor de trabalho.
Aa alças abertas também dão origem a certas desvantagens quando o recipiente vai ser colocado no aparelho de enchimento ou ser ligado ao mesmo. Assim, tem havido necessidade de tornar estas operações mais fáceis e menos trabalhosas.
Seria bom que continuasse a haver alguma forma de alças de levantamento devido à boa exteriêncla com alças de levantamento integradas aa quais após o enchimento do recipiente com material a granel são reunidas juntas com fita para ae tornarem numa alça de levantamento. Durante o transporte do recipiente essas alças de levantamento foram consideradas apropriadas para a colocação de ganchos de levantamento, forquilhas e outros diapositivos usados para o levantamento e transporte do recipiente na alça de levantamento.
62 401 Ref·. Ρ 8302 ASaxBMH
-4-
Quando vão ser usados veículos de forquilha devem aplicar-ae mecanismos de levantamento especiais e depois e colocada a alça de levantamento. Esse mecanismo está ligado às forquilhas. Tem-se verificado ainda que a fita aplicada em certos casos pode ser deteriorada durante o levantamento e transporte do recipiente, especialmente se nessa ligação se aplicarem forquilhas de levantamento tendo bordos aguçados, aa fibras que transportam a carga, da alça de levantamento, podem sofrer danos.
Nesses casos há, portanto, necessidade de uma melhor protec ção das fibras da alça de levantamento e um modo de união que possa resistir à tensão quando são aplicadas as forquilhas de levantamento.
0 objecto do presente invento foi chegar a alças de levantamento tendo um manipulo de levantamento permanente que possam resistir à tensão a que vão ser expostas durante a aplicação do recipiente flexível. Tm outro objecto foi permitir aplicar todos os tipos de aparelhos de enchimento e mecanismos de levanta mento de modo que a aplicação do recipiente não seja limitada pela necessidade de equipamento especial. Tm outro objecto foi chegar a uma maneira racional de fazer recipientes flexíveis com alças de levantamento integradas equipadas com um manipulo de levantamento permanente.
0 fabrico do manipulo de levantamento propriamente, pela união das alças de levantamento na estação de enchimento foi considerada comobastante trabalhosa e ainda requerendo ganchos especiais no aparelho de enchimento. Inicialmente, desejou fazer-se um manipulo de levantamehto com o objectivo de ser independente de ganchos de levantamento especiais, e os inventores cedo verificaram que o mais fácil seria fazer o manipulo de levantamento no mesmo lugar em que é feito o recipiente.
Se o recipiente vazio for equipado com alças de levantamento tendo um manipulo de levantamento permanente, o transporte desses recipientes vazios será mais dispendioso do que o dos recipientes usuais devido ao volume maior a aer transportado.
62 401
Ref: Ρ 8302
ASuxEMH
-5Mas verificou-se que a operação de enchimento em si mesma se tornou muito mais fácil quando se utilizaram recipientes tendo manipulo de levantamento permanente e que aa vantagens eram multo maiores do que aa desvantagens de transportar recipientes vazios·
0 problema agora era como o manipulo de levantamento permanente podia ser feito o mais apropriadamente possível. Verl. ficou-se que o processo podia variar um tanto de acordo com o género do material de base de que fosse feito o recipiente.
Para recipientes tendo alças de levantamento integradas pode dizer-se na generalidade que há dois tipos de material de base, isto é têxtil tecido plano ou tecido em redondo. 0 têxtil t£ oido em redondo pode ser unido de diferentes maneiras. For exemplo de modo que se conseguem alças de levantamento tendo uma bainha ou alças de levantamento sem uma bainha, mas então reclpi entes eom bainhas laterais. Verificou-se surpreendentemente que era possível fazer o manipulo de levantamento prlncipalmente da mesma maneira para diferentes tipos de materiais de base. A parte do material de base que vai formar as alças de levantamento, durante o fabrico do recipiente flexível foi dobrada ou oelo. cada junta em várias camadas, dependendo da largura do recipiente, de encontro ao centro e unida nesta posição numa área especialmente definida oom cola, fita ou pelo menos uma bainha.
A largura das alças de levantamento é assim reduzida para uma dimensão apropriada para a formação de uma alça de levantamento com um manipulo de levantamento. Verificou-se ainda que a largura total da alça de levantamento deve ser reduzida pelo menos tanto que a largura da área de levantamento se torne no máximo 1/6 da circunferência do recipiente, obter-se-á então uma alça de levantamento oom um manipulo de levantamento que era apropriado e vantajoso para todas as operações como enchimento, manejo, levantamento, transporte e descarga do recipiente. Em certos casos deseja-se evitar o desgaste das fibras que suportam a carga, da alça de levantamento feita desta maneira. Nesse caso o manipulo de levantamento, propriamente, é equipado com uma peça extra de material. Essa peça de material deve cobrir pelo menos
62 401
Ref: Ρ 8302
ASuxEMH
-6-
a parte inferior do manipulo de levantamento o que quer dizer que parte irá permanecer de encontro ao mecanismo de levantamento, por exemplo uma forquilha de levantamento, um gancho ou semelhante, quando o recipiente flexível for levantado e/ou transportado. Essa peça extra de material também pode ser na forma de uma manga de modo que circunde o manipulo de levantamento» A dita peça de material tem de ser feita de material forte que possa resistir às tensões a que e exposta e que possa ser uaido ao material das alças de levantamento de modo a obter-se um ponto de levantamento pamanente.
Essa peça de material consistirá, de preferência, de material tecido por exemplo do mesmo tipo que e usado no recipiente propriamente.
As características especiais do invento estão descritas nas reivindicações juntas·
0 invento vai agora ser melhor explicado com referência aos desenhos.
Fig-· 1 mostra um material de base tecido plano, para um recipiente flexível.
RLg®· 2 mostra um material de base tecido em redondo, para um recipiente flexível tendo alças de levantamento incluindo uma bainha.
Fig®· 3 mostra um material de base tecido em redondo, para um recipiente flexível tendo alças de l_e vantamento sem bainhas.
Fig®· 4 indica uma alça de levantamento com um manipulo de levantamento visto de cima.
A Figura 1 mostra um material de base 1 consistindo de duas metades A β B, e com bordos laterais 3 e um corte 8 que torna possível formar um recipiente tendo um fundo duplo. A peça de material 1 á primeiro dobrada de encontro ao centro de modo que as partes que depois irão formar as alças de levantamento 6 ae reúnam no meio de uma linha de dobra 2 numa área 4, que á menor ou igual a 1/6 da circunferência do recipiente. Na maioria
62 401
Refi Τ 8302
ASuiEMH
-7- —
dos casos será uma vantagem ter uma área de levantamento que e menor que 1/L0 dessa dita circunferência.
Os bordos laterais 3 vão ser agora colocados como se ladi ca pelo número de referência 3’· A área 4 marcada nas alças de levantamento 6 é depois unida por meio de cola ou» de preferêjn cia» pelo menos numa bainha. Pode prender-se uma peça de mate rial 5 sobre a área 4, por exemplo por meio de uma bainha. A peça de material 5 pode ser presa em torno da área 4 de modo que toma a forma de uma manga. 0 material 1 e dobrado sobre a linha 2 de maneira que as metades A β B se cobrem uma à outra. Depois disto o recipiente é cosido ao longo dos bordos laterais 3 no fundo, pelo que temos assim um recipiente completamente acabado com alças de levantamento 6 e um manipulo de levantamento 10 incluindo a peça de protecção de material 5· & peça
de material 5 Pode ser de material tecido, por exemplo do mesmo tipo usado no recipiente em si mesmo, ou de algum outro material conveniente que seja suficientemente forte para resistir às tensões a que vai ser exposto durante o manejo do recipiente. A peça de material 5 Podia ter uma cor especial de modo que o ponto de levantamento estivesse claramente marcado e podia por exemplo aplicar-se como código de cor para o tipo de recipiente usado ou para o material a ser transportado.
Na Figura 5 moatra-se a aplicação de uma peça extra de material 5, mas o manipulo de levantamento permanente 10 como se disse antes, pode tambám ser feito sem esta peça de material isto á, só reunindo junta a área 4.
A Figura 2 mostra um material de base tecido em redondo 1· Este primeiro tem de ser unido na sua parte superior por bainhas 11 para a formação pelo menos de uma alça de levantamento* Depois faz-se um corte na parte superior da peça de material para formar aberturas 7 onde se podem colocar mecanismos de levantamento como um gancho ou forquilha, e que tambám se podem usar como aberturas de enchimento para o material a granel que vai ser transportado ou armazenado no recipiente.
A área de levantamento 4 é depois formada por dobra junta das
62 401
Ref: F 8302
ASu:EMH
-8-*
alças 6 e união por meio de eola ou, pelo menos, de uma bainha. Uma peça de material 5 Pode depois ser presa à área 4 da mesma maneira que se descreveu em ligação com a Figura 1, e obtem-se o paaípulo de levantamento permanente 10« 0 fundo do recipieja
te pode ser formado do modo conhecido e o recipiente está então pronto para ser cheio.
Na Figura 3 mostra-se também um material de base tecido em redondo 1, mas aqui já se fizeram as alças de levantamento 6 prontas de antemão, e a área de levantamento 4 pode ser formada por curvatura ou dobragem das mesmas juntas como se descreveu acima. Os bordos laterais do recipiente são depois uni, doa por bainhas 11 que terminam um tanto abaixo das alças de levantamento de maneira que se formam as aberturas 7· A não ser que ae deseje fazer o recipiente com um fundo especial, o recipiente estará pronto agora para o enchimento.
Na Figura 4 está uma alça de levantamento 6 com manipulo de levantamento 10 indicado visto de cima. A peça de material 5 que aqui está sé presa na parte Inferior do manipulo de levan, tamento não é visível na Figura, mas as bainhas 9 para prenderem a peça de material 5 & área 4 são mostradas. As aberturas 7 mostram-ae aqui igualmente grandes, mas se se desejar a abertura que será usada como abertura de enchimento pode ser feita um tanto maior do que a outra.
Um recipiente de acordo com o ihvento está pronto para ser ligado directamente ao aparelho de enchimento. 0 tubo de enchimento e posto numa das aberturas 7, e o recipiente pode ser soprado com ar e depois cheio com material que corra livremente. Durante a operação de enchimento, as alças de levantamento podem ser colocadas num gancho no aparelho de enchimento mas verdadeiramente isso não e necessário. Verificou-se de facto que o recipiente soprado de ar pode permanecer em pé livremente e sem suporte substancial dos lados durante a operação de enchimento. Logo que o recipiente for cheio está pronto para se fechar o seu saco interior e depois está pronto para ser transpor tado.
Feio presente invento obtém-se um fabrico racional de contentor com alça de levantamento tendo um manipulo de levantamejn
62 401
Ref: Ρ 8302
ASu: EKH
-9- mw
to permanente. 0 enchimento desses recipientes prontos a usar pode ser efectuado rápida e facilmente com menos operadores do que e em geral necessário quando se tem de formar o ponto de levantamento na estação de enchimento» A operação de enchimento em si mesma será assim muitíssimo simplificada, visto que a colocação do recipiente em ganchos de levantamento especiais ou a formação de manípulos de levantamento não será necessária.
0 recipiente estará assim pronto para um transporte logo que seja cheio e que o saco interior esteja fechado. A capacidade do aparelho de enchimento pode ser utilizada no máximo, e a operação total para o enchimento e aprontamento do recipiente para transporte será menos trabalhosa.
Uma vantagem essencial que se obtém pelo presente invento β que não se está dependente de aparelhos de enchimento complicados ou especiais ou de mecanismos de levantamento. Assim, podem usar-se forquilhas de levantamento que com facilidade se podem situar debaixo do manipulo de levantamento bem definido, o qual e assim feito de modo forte de maneira a poder resistir a várias operações de manejo do recipiente cheio, sem danificar o maní pulo de levantamento ou a alça de levantamento pelos mecanismos de manejo. Mesmo quando se usam mecanismos de levantamento espe cialmente grosseiros o manipulo de levantamento de acordo com o invento incluindo a peça de protecção de material 5 protegerá as fibras na alça de levantamento contra o desgaste.
-

Claims (1)

  1. REIVINDICAÇÕES1-· — Recipiente flexível para ser cheio com material a granel e incluindo alças de levantamento integradas, caracterizado por que a alça ou alças de levantamento 6 estão reunidas juntas pelo menos numa alça de levantamento tendo um manipulo (10) de levantamento permanente incluindo alças de levantamento (6) dobradas ou comprimidas juntas e reunidas juntas numa área de levantamento (4) por meio de cola ou pelo menos de uma bainha.
    62 401
    Ref: Ρ 8302
    ASuíEMH
    -102®. - Recipiente flexível de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por que o manipulo de levantamento permanente (10) inclui uma peça de material (5) a qual cobre pelo menos a parte inferior da área de levantamento (4).
    32. - Recipiente flexível de acordo com as reivindicações 1 e 2, caracterizado por que em torno da área de levantamento (4) há presa uma peça de material (5) na forma de uma manga, de preferência em material tecido.
    42· - Recipiente flexível de acordo com as reivindicações 1-3» caracterizado por que a alça ou alças de levantamento (6) sao reunidas juntas numa área de levantamento (4) tendo uma largura que á menor que 1/6 da circunferência do recipiente ou igual a ela.
    52. - Processo para 0 fabrico de um recipiente flexível de acordo com as reivindicações 1-4, e feito de um material de base tecido plano ou em redondo (1) o qual é reunido para formar pelo menos uma alça de levantamento (6) caracterizado por que a parte do material de base (1) que irá formar as alças de levantamento (6) e dobrada ou comprimida junta, pelo menos para uma área de levantamento (4) a que é possivelmente presa uma peça de material (5)» pelo menos a uma parte inferior da área (4), pelo que se forma um manípnlo de levantamento permanente (10)
    62. - Processo de acordo com a reivindicação 5» caracterizado por que a parte do material d© base (1) a ser dobrada ou comprimida junta é primeiro unida, e depois a peça de material (5) e presa a uma área de levantamento ou em torno dela (4), de preferencia por bainha para se formar 0 manipulo de levantamento (10).
    7*. - Processo de acordo com as reivindicações 5-6, caracterizado por que o material de base (1) incluindo duas metades A e Β e primeiro dobrado junto de encontro ao centro do material (1) para a formação de alças de levantamento (6) numa pequena área de cada lado da linha de dobragem (2), depois do que essa área é unida junta para a área de levantamento (4) e por que lhe e
    62 401
    Refs Ρ 8302
    ASu:EMH
    -11presa uma peça de material (5) tendo a mesma largura que a área (4) e tendo um comprimento que é pelo menos suficientemente lon go para fazer o material (5) colorir a parte inferior da área de levantamento (4) e por que o material (1) depois e dobrado sobre a linha (2) de modo que aa metades A e B se cobrem uma à outra, e a seguir as bainhas laterais e de fundo do recipiente são cosidas.
    8ê, - Processo de acordo com as reivindicações 5-7 caract£ rizado por que o material de base (1) consiste de uma peça de material tecido em redondo que primeiro á unido na parte superi4^ or por meio de uma bainha (11) para se formarem alças de levanta
    mento (6), depois são feitas aberturas (7) na parte superior dos bordos laterais (3), β as alças de levantamento (6) são unidas pelo menos numa área de levantamento (4) que é unida por, colagem ou por bainha, depois do que uma peça de material (5) que cobre pelo menos a parte inferior da área de levantamento (4), se se desejar, é presa à área de levantamento (4), depois a parte inferior da peça de material é unida para a formação dd fundo do recipiente.
PT78164A 1983-03-02 1984-02-28 Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture PT78164B (en)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
NO830718A NO151855C (no) 1983-03-02 1983-03-02 Storsekk med integrerte loeftestropper, og fremgangsmaate til dens fremstilling

Publications (2)

Publication Number Publication Date
PT78164A PT78164A (en) 1984-03-01
PT78164B true PT78164B (en) 1986-03-21

Family

ID=19886980

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT78164A PT78164B (en) 1983-03-02 1984-02-28 Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture

Country Status (18)

Country Link
EP (1) EP0118112B1 (pt)
JP (1) JPS59174481A (pt)
AT (1) ATE44512T1 (pt)
AU (1) AU568533B2 (pt)
BR (1) BR8401008A (pt)
CA (1) CA1200218A (pt)
DE (1) DE3478921D1 (pt)
DK (1) DK153012C (pt)
ES (2) ES529873A0 (pt)
FI (1) FI69810B (pt)
HK (1) HK119293A (pt)
IE (1) IE55554B1 (pt)
NO (2) NO151855C (pt)
NZ (1) NZ207325A (pt)
PT (1) PT78164B (pt)
SU (1) SU1574165A3 (pt)
TR (1) TR25365A (pt)
UA (1) UA7086A1 (pt)

Families Citing this family (10)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
ES296232Y (es) * 1984-12-21 1988-04-16 Norsk Hydro A.S. Un recipiente flexible para el transporte y almacenamiento de material a granel
NO158294C (no) * 1984-12-21 1988-08-17 Norsk Hydro As Storsekk med integrerte loeftestropper og med adskilt lasterom.
CH675108A5 (pt) * 1988-05-03 1990-08-31 Huemer E Unistrap Verpackung
IE76456B1 (en) * 1990-09-11 1997-10-22 Christopher C Cuddy Bulk containers
WO1992016438A1 (en) * 1991-03-21 1992-10-01 Some Guys Limited Flexible containers
ES2049121B1 (es) * 1991-04-23 1994-11-16 Condepols Sa Metodo de confeccion de un asa de suspension en contenedores flexibles de productos a granel.
GB9301635D0 (en) * 1993-01-27 1993-03-17 Norsk Hydro As Method and apparatus
AT401502B (de) * 1993-10-25 1996-09-25 Storsack Austria Gmbh Flexibler behälter
TW526160B (en) * 2001-01-21 2003-04-01 Luen Sing Tang Package
JP6105944B2 (ja) * 2013-01-15 2017-03-29 前田工繊株式会社 土嚢用袋体

Family Cites Families (4)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
JPS439857Y1 (pt) * 1964-08-29 1968-04-30
GB1581438A (en) * 1977-09-05 1980-12-17 Lolift Uk Ltd Containers
GB1581437A (en) * 1977-09-06 1980-12-17 Lolift Uk Ltd Containers
GB2042469B (en) * 1979-02-23 1983-08-17 Toyama Ind Flexible skips

Also Published As

Publication number Publication date
DK134884A (da) 1984-09-03
DK153012C (da) 1988-10-17
UA7086A1 (uk) 1995-06-30
SU1574165A3 (ru) 1990-06-23
AU568533B2 (en) 1988-01-07
TR25365A (tr) 1993-01-07
EP0118112A2 (en) 1984-09-12
NZ207325A (en) 1988-03-30
ATE44512T1 (de) 1989-07-15
JPH0446830B2 (pt) 1992-07-31
NO151855B (no) 1985-03-11
NO920426L (no) 1984-09-03
CA1200218A (en) 1986-02-04
ES8502642A1 (es) 1985-01-16
ES529873A0 (es) 1985-01-16
EP0118112A3 (en) 1985-11-06
FI840763A (fi) 1984-09-03
DK134884D0 (da) 1984-02-29
ES280269U (es) 1985-04-16
ES280269Y (es) 1986-04-01
FI840763A0 (fi) 1984-02-24
NO174818B (no) 1994-04-05
BR8401008A (pt) 1984-10-09
JPS59174481A (ja) 1984-10-02
NO920426D0 (no) 1992-01-31
EP0118112B1 (en) 1989-07-12
NO830718L (no) 1984-09-03
FI69810B (fi) 1985-12-31
IE840297L (en) 1984-09-02
DK153012B (da) 1988-06-06
PT78164A (en) 1984-03-01
AU2468784A (en) 1984-09-06
IE55554B1 (en) 1990-10-24
HK119293A (en) 1993-11-12
DE3478921D1 (en) 1989-08-17
NO151855C (no) 1991-12-10

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT78164B (en) Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture
FI57913C (fi) Flexibel saeck och ett foerfarande foer framstaellning av en flexibel saeck
US4300608A (en) Self-raising strap loop
US4573204A (en) Slide fastener for flexible bulk container
US2580879A (en) Collapsible bucket
DK151191A (da) Fleksibel beholder med forbedret bund og top
WO2010068092A1 (en) Bag for bulk goods, and method for use in storing and/or transporting bulk goods
US2314639A (en) Cement sack
FI61174B (fi) Flexibel behaollare foer transport och lagring av massagods
USRE32308E (en) End wall closure for bulk material transport bag
US4832506A (en) Flexible container to be filled with bulk material and method for its manufacture
JP2003160191A (ja) フレキシブルコンテナバッグ
DK147881B (da) Saek til rislegods og fremgangsmaade til fremstilling af denne
US5536086A (en) Reinforced wall bottom closure construction for a bulk bag
NO854293L (no) Storsekk.
JP2004345710A (ja) フレキシブルコンテナバッグ、およびその使用方法
US3587697A (en) Bulk container with removable yoke
FI85257C (fi) Boejlig behaollare foer transport och lagring av massagods.
FI87914B (fi) Foerfarande foer att faesta den inre saecken av en storsaeck vid den yttre saecken
GB2257417A (en) Lift bag for bulk material
FI69033C (fi) Flexibel behaollare foer transport och lagring av massagods
CN209383263U (zh) 一种袋包吊装带
SU1169892A1 (ru) М гкий многослойный контейнер
FI89152C (fi) Konstruktion foer den inre saecken av en storsaeck
GB2205302A (en) Container