PT2623000E - Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador - Google Patents

Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador Download PDF

Info

Publication number
PT2623000E
PT2623000E PT131537342T PT13153734T PT2623000E PT 2623000 E PT2623000 E PT 2623000E PT 131537342 T PT131537342 T PT 131537342T PT 13153734 T PT13153734 T PT 13153734T PT 2623000 E PT2623000 E PT 2623000E
Authority
PT
Portugal
Prior art keywords
housing
appliance according
household appliance
shell
bearing surface
Prior art date
Application number
PT131537342T
Other languages
English (en)
Inventor
Franck Hamelin
Original Assignee
Seb Sa
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Seb Sa filed Critical Seb Sa
Publication of PT2623000E publication Critical patent/PT2623000E/pt

Links

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A47FURNITURE; DOMESTIC ARTICLES OR APPLIANCES; COFFEE MILLS; SPICE MILLS; SUCTION CLEANERS IN GENERAL
    • A47JKITCHEN EQUIPMENT; COFFEE MILLS; SPICE MILLS; APPARATUS FOR MAKING BEVERAGES
    • A47J43/00Implements for preparing or holding food, not provided for in other groups of this subclass
    • A47J43/04Machines for domestic use not covered elsewhere, e.g. for grinding, mixing, stirring, kneading, emulsifying, whipping or beating foodstuffs, e.g. power-driven
    • A47J43/07Parts or details, e.g. mixing tools, whipping tools
    • A47J43/0705Parts or details, e.g. mixing tools, whipping tools for machines with tools driven from the upper side
    • AHUMAN NECESSITIES
    • A47FURNITURE; DOMESTIC ARTICLES OR APPLIANCES; COFFEE MILLS; SPICE MILLS; SUCTION CLEANERS IN GENERAL
    • A47JKITCHEN EQUIPMENT; COFFEE MILLS; SPICE MILLS; APPARATUS FOR MAKING BEVERAGES
    • A47J43/00Implements for preparing or holding food, not provided for in other groups of this subclass
    • A47J43/04Machines for domestic use not covered elsewhere, e.g. for grinding, mixing, stirring, kneading, emulsifying, whipping or beating foodstuffs, e.g. power-driven
    • A47J43/044Machines for domestic use not covered elsewhere, e.g. for grinding, mixing, stirring, kneading, emulsifying, whipping or beating foodstuffs, e.g. power-driven with tools driven from the top side
    • A47J2043/04409Apparatus of hand held type
    • A47J2043/04427Apparatus of hand held type with housing extending vertically in line with the tool axis

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Food Science & Technology (AREA)
  • Food-Manufacturing Devices (AREA)
  • Prostheses (AREA)

Description

DESCRIÇÃO "APARELHO ELECTRODOMÉSTICO DE PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS PRÓPRIO PARA FUNCIONAR AGARRADO À MÃO PELO UTILIZADOR" A presente invenção diz respeito ao âmbito técnico geral dos aparelhos electrodomésticos de preparação de alimentos próprios para serem agarrados à mão compreendendo um invólucro encerrando um motor, tal como um invólucro motor de misturador mergulhante, e um acessório destinado a ser acoplado a uma extremidade inferior do invólucro, o invólucro comportando um meio-invólucro superior e um meio-invólucro inferior mantidos um sobre o outro por meio de uma peça de fixação que encaixa na extremidade inferior do invólucro, e diz mais particularmente respeito a um aparelho electrodoméstico em que a peça de fixação comporta uma superfície de apoio contra a qual o acessório se vai apoiar quando é acoplado ao invólucro. É conhecido, a partir do pedido de patente FR 2 921 243 depositado pelo requerente, um misturador mergulhante que compreende um invólucro motor comportando um meio-invólucro superior e um meio-invólucro inferior mantidos um contra o outro por meio de uma peça de fixação que encaixa na extremidade inferior do invólucro. Uma tal peça de fixação tem a vantagem de permitir uma montagem simples e económica dos meios-invólucros, ao mesmo tempo que melho- ra o aspecto visual do aparelho.
No entanto, um tal aparelho tem o inconveniente de necessitar de um importante aperto do acessório na extremidade inferior do invólucro para evitar a geração de ruidos desagradáveis que ocorrem quando o acessório não está perfeitamente aparafusado no invólucro. A invenção que se apresenta a seguir visa remediar estes inconvenientes ao propor um aparelho electrodomés-tico de preparação de alimentos no qual a imobilização, em posição acoplada, do acessório no invólucro motor é melhorada e fiabilizada. Um outro objectivo da presente invenção consiste em propor um dispositivo de acoplamento do acessório no invólucro motor que seja simples de realizar e que seja capaz de proporcionar uma grande ergonomia de utilização . 0 objectivo da invenção é atingido por um aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador compreendendo um invólucro encerrando um motor e um acessório destinado a ser acoplado a uma extremidade inferior do invólucro, o invólucro comportando um meio-invólucro superior e um meio-invólucro inferior mantidos um contra o outro por meio de uma peça de fixação que encaixa na extremidade inferior do invólucro, a peça de fixação comportando uma superfície de apoio contra a qual o acessório se vai apoiar quando é acoplado ao invólucro, caracterizado por a superfície de apoio ser realizada em material flexível.
Uma tal característica tem a vantagem de permitir uma deformação da superfície de apoio ficar à face com o acessório, o que permite amortecer as vibrações do acessório e contribuir para a manutenção do acessório em posição acoplamento.
Por material flexível deve entender-se um material com uma dureza Shore A inferior ou igual a 70 e de preferência inferior ou igual a 50. Em particular, a dureza do material flexível deverá ser vantajosamente adaptada de modo a que se produza um esmagamento da ordem de 0,3 mm ao nível da superfície de apoio por ocasião do acoplamento do pé de mistura ao invólucro.
De acordo com uma outra característica da invenção, a superfície de apoio é realizada em material elastó-mero.
De acordo com uma outra característica da invenção, o acessório é acoplado ao invólucro por uns meios de acoplamento comportando rampas de bloqueamento dotadas de protuberâncias.
Uma tal característica coopera com a deformação da superfície de apoio para assegurar um acoplamento de bloqueamento seguro e eficaz dos meios de acoplamento sem que o utilizador tenha que despender um grande esforço por ocasião da realização da operação de acoplamen-to/desacoplamento do acessório.
De acordo com outros modos particulares de realização, o aparelho electrodoméstico de acordo com a invenção pode compreender uma ou várias das caracteristicas seguintes, tomadas isoladamente ou segundo todas as combinações tecnicamente possíveis: a peça de fixação comporta um diâmetro interno que apresenta elementos de bloqueamento que asseguram a imobilização da peça de fixação em relação ao invólucro, os elementos de bloqueamento são constituídos por protuberâncias que vão encaixar de maneira elástica numas ranhuras formadas nos meios-invólucros superior e inferior do invólucro, a peça de fixação comporta uma alma rígida comportando uma superfície interna que vai entrar em contacto com os meios-invólucros superior e inferior do invólucro, a alma rígida é realizada em material plástico, a superfície de apoio pertence a uma pele que cobre a periferia externa da alma rígida, a pele projecta-se axialmente a partir da alma rígida, o invólucro comporta um elemento de fachada acrescentado compreendendo uma superfície externa que define pelo menos uma parte visível do invólucro, que é mantido no invólucro por meio da peça de fixação, a peça de fixação indo ficar à face com o elemento de fachada e comportando pelo menos uma parte em material flexível realizando a junção com o elemento de fachada.
Os objectivos, aspectos e vantagens da presente invenção serão melhor compreendidos através da leitura da descrição que irá ser dada a seguir de um modo particular de realização da invenção apresentado a título de exemplo não limitativo, com referência aos desenhos anexos, nos quais: a Figura 1 é uma vista em alçado principal de um aparelho electrodoméstico de acordo com um modo particular de realização da invenção, o invólucro motor do aparelho sendo representado acoplado a um pé de mistura; a Figura 2 é uma vista em perspectiva do pé de mistura da Figura 1 representado sozinho; a Figura 3 é uma vista em perspectiva explodida do invólucro motor da Figura 1; as Figuras 4A e 4B são vistas em perspectiva do invólucro motor da Figura 1 com o anel de fixação respec-tivamente em posição desmontada e montada; a Figura 5 é uma vista em perspectiva do anel de fixação ; a Figura 6 é uma vista em perspectiva explodida do anel de fixação da Figura 5.
Apenas foram representados os elementos necessários à compreensão da invenção. Para facilitar a leitura dos desenhos, os mesmos elementos são portadores dos mesmos números de referência em todas as figuras. A Figura 1 representa uma vista em alçado principal de um aparelho electrodoméstico, do tipo de misturador mergulhante, comportando um invólucro 1 que apresenta um corpo de forma alongada uma extremidade longitudinal do qual se acha acoplada de maneira amovível a um pé de mistura 100, o corpo do invólucro 1 apresentando uma parte superior IA de diâmetro mais pequeno que constitui uma zona de preensão.
De acordo com a Figura 2, a pé de mistura 100 comporta uns meios de acoplamento com o invólucro 1 que compreendem um anel de acoplamento 101 dotado de duas pro-jecções de bloqueamento 102, o anel de acoplamento 101 estando disposto na extremidade superior de uma haste tubular 103 cuja extremidade inferior é solidária com uma cam-pânula de protecção hemisférica 104.
De maneira conhecida em si, a haste tubular 103 encerra um veio de accionamento 105 que comporta uma extremidade inferior solidária com uma ferramenta de corte 106 que se estende no interior da campânula de protecção 104 e uma extremidade superior que desemboca no interior do anel de acoplamento 101.
De acordo com a Figura 3, o corpo do invólucro 1 compreende um meio-invólucro superior 11 e um meio-invólucro inferior 12 ligados um ao outro por meio de um parafuso, não representado nas figuras, que liga os dois meios-invólucros 11, 12 ao nivel da parte superior IA do invólucro, e de um anel de fixação 4 que encaixa na extremidade inferior do invólucro 1, os meios-invólucros superior e inferior 11, 12 sendo de preferência realizados por moldagem num material termoplástico do tipo ABS (acriloni-trilo-butadieno-estireno), acrónimo do inglês "acrylonitrile butadiene styrene". O invólucro 1 apresenta uma parte central bojuda 1C encerrando um motor eléctrico 2 alimentado por um circuito de comando 10 disposto na parte superior IA do invólucro, o circuito de comando 10 compreendendo um botão 10A, visível na Figura 1, que o utilizador deve pressionar constantemente para fazer funcionar o motor 2, este botão 10A estando vantajosamente disposto na parte de cima da zona de preensão do invólucro 1. O motor 2 acha-se ligado a uma unidade de accio-namento rotativa 20 que se estende numa parte inferior 1D ligeiramente cónica compreendendo uns meios de acoplamento com o pé de mistura 100, estes meios de acoplamento sendo constituídos por duas rampas de bloqueamento 13, dispostas a 180° uma em relação à outra, que se projectam de forma saliente sobre a superfície externa da parte inferior 1D, cada rampa de bloqueamento 13 comportando uma extremidade de encaixe dotada de uma protuberância 14 e uma extremidade terminal dotada de um batente 15.
De maneira vantajosa, o invólucro 1 comporta um elemento de fachada 3 acrescentado que vai ser posicionado sobre o invólucro 1, este elemento de fachada 3 sendo disposto ao nível de uma depressão de forma complementar formada na parte central 1C do meio-invólucro superior 11.
De acordo com a Figura 4A, o elemento de fachada 3 acrescentado vai preencher a depressão do meio-invólucro superior 11 e apresenta um bordo superior 30 que vai ficar à face com uma parte intermédia 1B do invólucro 1, sensivelmente cónica, que se estende entre a parte central 1C e a parte superior IA.
De preferência, o elemento de fachada 3 compreende uma superfície externa entrando na extensão da superfície externa da parte intermédia 1B do meio-invólucro superior 11, este último sendo vantajosamente constituído por um revestimento elastómero termoplástico do tipo SEBS (copolímero em blocos de estireno-etileno-butileno-estireno), acrónimo do inglês "styrene-ethylene-butylene-styrene", obtido por sobremoldagem sobre o material ABS do meio-invólucro superior 11 do invólucro e comportando um bordo inferior 16 em material elastómero que vai entrar em contacto com o elemento de fachada 3 acrescentado. 0 bordo superior 30 do elemento de fachada 3 compreende uns dedos salientes 30A que vão encaixar nuns orifícios 17 formados ao nível da parte central 1C do meio-invólucro superior 11, na orla do bordo da parte intermédia 1B, indo estes dedos 30A assegurar a imobilização do bordo superior 30 do elemento de fachada 3 em relação ao meio-invólucro superior 11 segundo uma direcção radial ao invólucro 1. O elemento de fachada 3 é mantido aplicado sobre o invólucro 1 por meio do anel de fixação 4, indo este último ficar à face com um bordo inferior 31 do elemento de fachada 3. O elemento de fachada 3 compreende uns dedos salientes 31A que vão encaixar numas cavidades 18 formadas no meio-invólucro superior 11 do invólucro, na orla da parte inferior 1D e por debaixo do anel de fixação 4, tal como se acha ilustrado na Figura 4B, de maneira que o anel de fixação 4 assegura ao mesmo tempo o bloqueamento axial do elemento de fachada 3 em relação ao meio-invólucro superior 11 e a imobilização do bordo inferior 31 do elemento de fachada 3 segundo uma direcção radial ao invólucro 1.
De acordo com as Figuras 5 e 6, o anel de fixação 4 compreende uma alma rígida anular 40, vantajosamente realizada em material plástico ABS, comportando uma superfície interna que vai ficar em contacto com os meios-invólucros superior e inferior 11, 12 do invólucro para assegurar a manutenção destes últimos um contra o outro. A alma rígida 40 comporta umas protuberâncias de bloqueamento 41 que se projectam de forma saliente sobre a superfície interna do anel de fixação 4 e que vão encaixar elast icamente numas ranhuras 19 formadas no meio-invólucro superior 11 para imobilizar axialmente o anel de fixação 4 no invólucro 1 numa posição de bloqueamento, ilustrada na Figura 4B, na qual o elemento de fachada 3 se acha bloqueado axialmente ensanduichado entre o anel de fixação 4 e o bordo inferior 16 da parte intermédia 1B.
Mais particularmente de acordo com a invenção, o anel de fixação 4 comporta uma superfície de apoio 42B realizada em material flexível contra a qual o pé de mistura 100 se vai apoiar quando é acoplado ao invólucro 1.
Esta superfície de apoio 42B cobre a extremidade axial inferior da alma rígida 40 e é de preferência obtida por sobremoldagem de um material elastómero termoplástico do tipo SEBS sobre a alma rígida 40.
De maneira vantajosa, a superfície de apoio 42B pertence a uma pele 42 em material flexível, representado separado da alma rígida 40 na Figura 6, que cobre a periferia externa da alma rígida 40, a pele 42 comportando uma superfície externa que fica situada no prolongamento da superfície externa do elemento de fachada 3 quando o anel de fixação 4 é aplicado sobre o invólucro 1 na posição de bloqueamento. A pele flexível 42 comporta um lábio superior 42A que se projects axialmente a partir da alma rígida 40 do lado oposto à superfície de apoio anular 42B e que realiza o contacto com o elemento de fachada 3 quando o anel de fixação 4 é imobilizado sobre o invólucro 1 na posição de bloqueamento de modo que o elemento de fachada 3 fica ensanduichado e comprimido entre o lábio superior 42A do anel de fixação 4 e o bordo inferior 16 da parte intermédia 1B coberta de material elastómero.
Segue-se uma perfeita imobilização do elemento de fachada 3 graças à pressão constante exercida axialmente pelo lábio superior 42A sobre o elemento de fachada 3, e uma redução do ruído gerado pela vibração do elemento de fachada 3 durante o funcionamento do motor 2. Além disso, a ausência de folga na orla do elemento de fachada 3 permite evitar a entrada de sujidades. Finalmente, a alma rígida 40 do anel de fixação 4 apresenta a vantagem de assegurar uma perfeita manutenção do meio-invólucro superior 11 sobre o meio-invólucro inferior 12 ao nível da parte inferior do invólucro 1. O invólucro 1 assim realizado é acoplado ao pé de mistura 100, tal como ilustrado na Figura 1, fazendo com que o anel de acoplamento 101 do pé de mistura 100 se vá ligar à parte inferior ID do invólucro 1 de modo a que a extremidade superior do veio de accionamento 105 vá encaixar na unidade de accionamento rotativa 20 do invólucro 1 e a que o bordo superior do anel de acoplamento 101 vá encos- tar contra a superfície de apoio anular flexível 42B do anel de fixação 4. 0 pé de mistura 100 é então rodado alguns graus sobre si mesmo para fazer com que as projecções 102 do anel de acoplamento 101 sejam conduzidas para cima das rampas de bloqueamento 13 da parte inferior ID do invólucro, sendo esta operação efectuada comprimindo ligeiramente a superfície de apoio anular flexível 42B do anel de fixação 4. O bloqueamento do pé de mistura 100 na posição acoplada efec-tua-se então rodando o pé de mistura 100 até que as projecções 102 vão esbarrar contra o batente 15 das rampas de bloqueamento 13, indo então as projecções 102 ficar presas por detrás das protuberâncias 14 e indo assegurar a imobilização em rotação do pé de mistura 100, indo esta imobilização ser reforçada pelas forças de atrito geradas pelo apoio sob tensão do bordo superior do anel de acoplamento 101 contra a pele flexível 42 do anel de fixação 4.
Obtém-se assim um bloqueamento simples e eficaz do pé de mistura no invólucro, indo a superfície de apoio flexível do anel de fixação trabalhar em combinação com as protuberâncias das rampas de bloqueamento para proporcionar um bloqueamento seguro e ergonómico. Além disso, a compressão da superfície de apoio flexível do anel de fixação pelo pé de mistura permite a obtenção de uma ligação "invólucro-pé de mistura" sem folga, limitando a geração de ruídos durante o funcionamento do aparelho.
Evidentemente que a invenção não está limitada ao modo de realização aqui descrito e ilustrado, que foi dado apenas a titulo de exemplo. São possíveis modificações, especialmente sob o ponto de vista da constituição dos diversos elementos ou por substituição de equivalentes técnicos, sem que por isso se saia do âmbito de protecção da invenção.
Deste modo, numa variante de realização não representada, o anel de fixação poderá ser realizado integralmente num material flexível.
Deste modo, numa outra variante de realização não representada, as rampas de bloqueamento do invólucro motor poderão ser substituídas por um sistema do tipo filetes de rosca tal como descrito no pedido de patente FR 2.921.243.
Lisboa, 20 de Maio de 2015

Claims (11)

  1. REIVINDICAÇÕES 1. Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador compreendendo um invólucro (1) encerrando um motor (2) e um acessório (100) destinado a ser acoplado a uma extremidade inferior do invólucro (1), o invólucro (1) comportando um meio-invólucro superior (11) e um meio-invólucro inferior (12) mantidos um contra o outro por meio de uma peça de fixação (4) que encaixa na extremidade inferior do invólucro (1), a peça de fixação (4) comportando uma superfície de apoio (42B) contra a qual o acessório (100) se vai apoiar quando é acoplado ao invólucro (1), caracterizado por a superfície de apoio (42B) ser realizada num material com uma dureza Shore A inferior ou igual a 70.
  2. 2. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 1, caracterizado por a referida superfície de apoio (42B) ser realizada em material elastómero.
  3. 3. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado por o acessório (100) ser acoplado ao invólucro (1) por uns meios de acoplamento comportando rampas de bloqueamento (13) dotadas de protuberâncias (14) .
  4. 4. Aparelho electrodoméstico de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 3, caracterizado por a peça de fixação (4) comportar um diâmetro interno que apresenta elementos de bloqueamento (41) que asseguram a imobilização da peça de fixação (4) em relação ao invólucro (1).
  5. 5. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 4, caracterizado por os referidos elementos de bloqueamento serem constituídos por protuberâncias (41) que vão encaixar de maneira elástica numas ranhuras (19) formadas nos meios-invólucros superior e inferior do invólucro .
  6. 6. Aparelho electrodoméstico de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 5, caracterizado por a peça de fixação (4) comportar uma alma rígida (40) comportando uma superfície interna que vai entrar em contacto com os meios-invólucros superior (11) e inferior (12) do invólucro .
  7. 7. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 6, caracterizado por a alma rígida (40) ser realizada em material plástico.
  8. 8. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 6 ou 7, caracterizado por a superfície de apoio (42B) pertencer a uma pele (42) realizada num material com uma dureza Shore A inferior ou igual a 70 que cobre a periferia externa da alma rígida (40).
  9. 9. Aparelho electrodoméstico de acordo com a reivindicação 8, caracterizado por a referida pele (42) se projectar axialmente a partir da alma rigida (40).
  10. 10. Aparelho electrodoméstico de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 9, caracterizado por o invólucro (1) comportar um elemento de fachada (3) acres centado compreendendo uma superfície externa que define pelo menos uma parte visível do invólucro (1), que é mantido no invólucro (1) por meio da peça de fixação (4), a referida peça de fixação (4) indo ficar à face com o elemento de fachada (3) e comportando pelo menos uma parte (42A) realizada num material com uma dureza Shore A inferior ou igual a 70 realizando a junção com o elemento de fachada (3).
  11. 11. Aparelho electrodoméstico de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 9, caracterizado por a superfície de apoio (42B) ser realizada num material com uma dureza Shore A inferior ou igual a 50. Lisboa, 20 de Maio de 2015
PT131537342T 2012-02-06 2013-02-01 Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador PT2623000E (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
FR1251097A FR2986409B1 (fr) 2012-02-06 2012-02-06 Appareil electromenager de preparation culinaire prevu pour etre tenu a la main

Publications (1)

Publication Number Publication Date
PT2623000E true PT2623000E (pt) 2015-06-26

Family

ID=47605425

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
PT131537342T PT2623000E (pt) 2012-02-06 2013-02-01 Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador

Country Status (6)

Country Link
EP (1) EP2623000B1 (pt)
CN (1) CN103239156B (pt)
ES (1) ES2537010T3 (pt)
FR (1) FR2986409B1 (pt)
PT (1) PT2623000E (pt)
RU (1) RU2617670C2 (pt)

Families Citing this family (6)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN105534342B (zh) * 2016-02-24 2018-03-09 邢皓宇 一种用于食物搅拌机的驱动装置和一种食物搅拌机
CN105595865B (zh) * 2016-02-24 2018-02-09 邢皓宇 一种食物搅拌机及其驱动装置
CN105581677B (zh) * 2016-02-24 2018-03-09 邢皓宇 一种手持式搅拌机及其开关装置
CN105581676B (zh) * 2016-02-24 2017-12-22 邢皓宇 一种搅拌机
CN105581678B (zh) * 2016-02-24 2018-02-09 邢皓宇 一种手持式搅拌机
FR3116710B1 (fr) * 2020-12-01 2022-11-04 Seb Sa Boitier d’appareil electromenager de preparation culinaire multifonctions tenu a la main

Family Cites Families (7)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
FR2855739B1 (fr) * 2003-06-06 2006-02-17 Seb Sa Accessoire de travail rotatif pour la preparation de boissons dans un appareil electromenager de preparation culinaire.
FR2860698B1 (fr) * 2003-10-14 2005-12-09 Seb Sa Pied de mixage et mixeur menager de type plongeant muni d'un tel pied de mixage.
CN200957034Y (zh) * 2006-06-07 2007-10-10 联创三金电器(深圳)有限公司 用于手持电动搅拌器的驱动头扣合结构
FR2921243B1 (fr) * 2007-09-25 2009-10-23 Seb Sa Appareil electromenager de preparation culinaire prevu pour etre tenu a la main muni d'un element guide cordon.
FR2954079B1 (fr) * 2009-12-18 2012-07-27 Seb Sa Appareil electromenager de preparation culinaire prevu pour etre tenu a la main muni d'un dispositif de commande particulier
CN201734583U (zh) * 2010-05-17 2011-02-09 广东新宝电器股份有限公司 手持式搅拌机的安全锁结构
CN201996373U (zh) * 2011-01-26 2011-10-05 青岛埠元电子有限公司 手持式料理棒

Also Published As

Publication number Publication date
FR2986409B1 (fr) 2014-09-26
CN103239156B (zh) 2017-03-01
RU2617670C2 (ru) 2017-04-25
EP2623000B1 (fr) 2015-03-11
EP2623000A1 (fr) 2013-08-07
FR2986409A1 (fr) 2013-08-09
ES2537010T3 (es) 2015-06-01
CN103239156A (zh) 2013-08-14
RU2013104265A (ru) 2014-08-10

Similar Documents

Publication Publication Date Title
PT2623000E (pt) Aparelho electrodoméstico de preparação de alimentos próprio para funcionar agarrado à mão pelo utilizador
KR200478272Y1 (ko) 마사지용 고무반 어셈블리 위치 결정구조.
RU2008117413A (ru) Рабочая ножка и бытовой миксер погружного типа, оборудованный такой рабочей ножкой
CN101659051B (zh) 具有电刷电动机的手持式工具机
RU2008120590A (ru) Кабельное соединительное устройство для батареи
CN102595988A (zh) 用于搅拌器刀片的支架
RU2004123350A (ru) Щеточный узел пылесоса
JP2015051482A5 (pt)
KR101581661B1 (ko) 마사지기용 구동장치에 구비된 접촉부재의 착탈을 위한 구조물
ES2545874T3 (es) Aparato electrodoméstico de preparación culinaria previsto para ser sostenido con la mano que incluye un elemento de frontal añadido
TWM373604U (en) Carbon brush holder with improved escape hole
JP2009207433A5 (pt)
CN212066512U (zh) 一种锅盖组件和烹饪设备
WO2018233161A1 (zh) 机械旋转式按摩器
JP2015142623A (ja) 電気掃除機
CN201626522U (zh) 管件夹持装置
JP2016147673A (ja) 蓋付容器
JPS6329195Y2 (pt)
CN220917731U (zh) 一种吸盘式按摩器
KR100994955B1 (ko) 차량용 인타더스위치
CN207989852U (zh) 医用气体插拔阀装饰盖
KR200428915Y1 (ko) 전동때밀이
JP2018096066A5 (pt)
KR200259507Y1 (ko) 전동세족기
JP6376928B2 (ja) フードプロセッサー