PT1386304E - Uma secção e um conjunto de elementos que incluem uma ou mais das referidas secções - Google Patents
Uma secção e um conjunto de elementos que incluem uma ou mais das referidas secções Download PDFInfo
- Publication number
- PT1386304E PT1386304E PT02732822T PT02732822T PT1386304E PT 1386304 E PT1386304 E PT 1386304E PT 02732822 T PT02732822 T PT 02732822T PT 02732822 T PT02732822 T PT 02732822T PT 1386304 E PT1386304 E PT 1386304E
- Authority
- PT
- Portugal
- Prior art keywords
- section
- walls
- rail
- sections
- assemblies
- Prior art date
Links
Classifications
-
- G—PHYSICS
- G09—EDUCATION; CRYPTOGRAPHY; DISPLAY; ADVERTISING; SEALS
- G09F—DISPLAYING; ADVERTISING; SIGNS; LABELS OR NAME-PLATES; SEALS
- G09F7/00—Signs, name or number plates, letters, numerals, or symbols; Panels or boards
- G09F7/18—Means for attaching signs, plates, panels, or boards to a supporting structure
Landscapes
- Physics & Mathematics (AREA)
- General Physics & Mathematics (AREA)
- Engineering & Computer Science (AREA)
- Theoretical Computer Science (AREA)
- Connection Of Plates (AREA)
- Finishing Walls (AREA)
- Compositions Of Oxide Ceramics (AREA)
- Ceramic Products (AREA)
- Mutual Connection Of Rods And Tubes (AREA)
- Measuring Pulse, Heart Rate, Blood Pressure Or Blood Flow (AREA)
- Table Devices Or Equipment (AREA)
- Medicines Containing Plant Substances (AREA)
- Ultra Sonic Daignosis Equipment (AREA)
Description
DESCRIÇÃO
Uma secgão e um conjunto de elementos que incluem uma ou mais das referidas secções A presente invenção diz respeito a uma secção e a um conjunto de elementos incluindo uma ou mais das referidas secções. Este conjunto é especialmente concebido para ser utilizado na construção de estruturas informativas, estruturas estas para suspender painéis ou posters, painéis que serão colocados nas referidas estruturas, ou fixados ao chão, painéis que se encontram fixados a paredes, stands de exibição, etc. Estas estruturas ou painéis podem, em particular, ser utilizadas para exibição de informação em hipermercados. A exibição de informação em hipermercados envolve folhas suspensas contendo a informação, folhas estas que podem ser de dimensões relativamente grandes podendo ainda ser relativamente pesadas. Os sistemas correntemente utilizados para tal propósito são relativamente complexos e não são realmente satisfatórios quanto ao manuseamento e/ou qualidade de exibição obtida. FR-A-2 664 310 descreve um dispositivo de fixação de reclames em painéis, o qual compreende um apoio por meio do qual a parede lateral forma um canal vertical.
Para além disto, secções ou conjuntos de estruturas de construção que possam ser utilizados para formar suportes de exibição de informação de uma forma simples, prática e rápida são, geralmente discurso, não estão correntemente disponíveis no mercado. Em particular, não existem tais secções ou conjuntos de construção que tornem possível o desenvolvimento de um número de diferentes funções (comunicação horizontal e/ou vertical e reclames, stand de 1 exibição, etc.) apenas com uma secção de alumínio portadora. O objecto da presente invenção pretende remendar todas estas desvantagens.
Tendo em vista esta finalidade, a secção à qual esta situação diz respeito compreende: - uma primeira calha longitudinal delimitada por uma parede inferior e por duas paredes laterais inclinadas, convergindo estas últimas em direcção a uma abertura através da qual a primeira calha emerge para a superfície exterior da secção, de tal forma que a largura desta calha na referida abertura seja menos que a sua largura atrás dessa abertura; - uma segunda calha longitudinal situada no lado oposto da secção desde a extremidade em que a primeira calha emerge, sendo esta segunda calha longitudinal delimitada por uma parede inferior e duas paredes laterais; e duas paredes internas conectadas conjuntamente com a parede inferior das referidas primeira e segunda calhas e estando situadas a uma distância uma da outra de tal forma que as referidas paredes internas e inferior definam, entre elas, um encaixe que emirja para o exterior da secção.
Devido às referidas paredes inferior, lateral e internas, esta secção apresenta uma rigidez longitudinal elevada o que a torna particularmente adequada para utilização em grandes comprimentos, especialmente para formar estruturas de suporte das folhas, telas ou painéis de dimensões relativamente elevadas. A referida primeira calha pode ser utilizada para ligar uma folha ou tela flexível a este tipo de secções. Com esta finalidade, é formada uma prega numa extremidade da folha, margem esta que é destinada a ser conectada à secção, imedíatamente após o que a folha que tenha sido pregada desta forma é engrenada na referida primeira calha 2 através da abertura; uma vara de diâmetro igual a, ou ligeiramente maior do que, a largura da abertura sendo depois engrenada na primeira calha por deslizamento até à extremidade da secção, após o que a montagem dispositivos de parafusos ou parafuso/roca ou similares são engrenados através de buracos previamente formados através das paredes inferiores das referidas primeira e segunda calhas; estes parafusos ou similares são destinados a ser apertados bem como a pressionar a referida vara através da abertura da primeira calha, esta acção de aperto permite que a vara se segure à referida folha ou tela entre ela própria e as duas paredes laterais da referida primeira calha, afectando particularmente o forte aperto da folha ou tela na referida calha.
Esta acção de aperto prova particularmente adequado para a aplicação acima mencionada de suporte de folhas ou telas de dimensões relativamente grandes, e a sua eficiência no caso de inúmeros tipos de materiais de construção que são utilizados para a formação de suportes de informação compostos por folhas ou telas.
Uma vez bem apertados, a parte dobrada da folha que se projecta do outro lado da calha pode ser retirada ao nível da secção, tal transmite uma aparência de finalização perfeita a todo o dispositivo. A secção pode compreender bordas interiores que delimitem a abertura da referida segunda calha, sendo essas bordas tais que a largura da sua abertura seja menor que a largura da segunda calha atrás desta abertura. A primeira e segunda calhas podem receber grampos ou blocos de deslizamento contendo membros de acoplamento, estes grampos ou membros de acoplamento servem para conectar a secção ao suporte, e particularmente para suspender a assemblagem secção(ões)/folha(s) de uma trave de teto ou moldura. Estes membros de acoplamento podem, em 3 particular, ser furados os quais são integrados com filamentos de vara, estes filamentos sendo engrenados através de buracos filados formados nos blocos de deslizamento, emergindo estes buracos filados na face dos blocos de deslizamento que se encontram situados ao longo da parede inferior das referidas primeira e segunda calhas quando os blocos de deslizamento são engrenados nas referidas primeira e segunda calhas.
Aparafusando os referidos membros de acoplamento tornando assim possível, através do sustentamento dos filamentos de vara contra a referida parede inferior, para prender os blocos de deslizamento à segunda calha e assim imobilizá-los por dentro. O encaixe acima mencionado torna possível receber postos de assemblagem compreendendo peças de forma a juntar duas secções, essas peças constituem parte, conjuntamente com as referidas secções, do referido conjunto de elementos Parafusos podem ser engrenados através das paredes inferiores da referida segunda calha e/ou da primeira, de forma a afectar a fixação da peça de assemblagem à secção. Este encaixe é vantajosamente formado no centro, em secção cruzada, da secção, de forma a assegurar a centralização desta secção relativamente à peça de assemblagem. O formato poligonal apresentado pelo encaixe em secção cruzada, o qual apresenta preferencialmente um formato quadrangular ou rectangular assegura a rotação perfeita da manipulação de uma secção relativa a uma peça de assemblagem, cada posto nesta peça apresenta dimensões tais que este posto é emparelhado às dimensões do encaixe. 0 conjunto de elementos pode compreender: - peças de assemblagem permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente em linha uma com a outra, e/ou 4 - peças de assemblagem permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente com um ângulo de 90° uma à outra, e/ou - peças de assemblagem permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente com um ângulo del35°, e/ou peças providas com alhetas furadas por buracos, os buracos das alhetas de duas peças sendo capazes de ser sobrepostas e capazes de receber um pin, de tal forma que conjuntamente formem uma dobradiça permitindo uma secção para engrenar relativamente a outra secção, e/ou - peças formando peças terminais decorativas, para cobrir as extremidades das secções quando estas não estão conectadas a peças de assemblagem.
Preferencialmente a secção tem pelo menos uma parede externa situada a uma distância desde as acima mencionadas paredes laterais e internas, em cuja parede externa está formado, longitudinalmente, um par de regiões mutuamente paralelas de um material fino, regiões estas de fino material contendo uma espessura tal que uma faixa de material que delimitam entre elas possa ser separado da restante secção puxando essa faixa manualmente.
Uma ou mais calhas adicionais, nas quais é possível um fácil acesso às referidas paredes internas, especialmente de forma a desenvolver operações de perfuração nas paredes internas, podendo assim ser formadas quando necessário. Tais calhas adicionais ou perfurações tornam possível instalar meios de fixação de uma ou mais secções, ou obter uma estrutura utilizando estas secções, a uma parede.
Cada par de regiões de material fino é preferencialmente formado a uma distância igual da referida primeira e segunda calhas, permitindo assim a formação de uma terceira calha a qual emerge substancialmente perpendicular às referidas primeira e segunda calhas. 5
Esta terceira calha pode, em particular, receber membros de fixação que estão orientados perpendicularmente a outras calhas, e assim torna possível montar a estrutura, a qual foi formada a partir de uma ou mais secções, numa parede. O conjunto de elementos de acordo com a presente invenção torna possível criar facilmente painéis de exibição de informação.
De acordo com a forma preferencial de apresentação, a secção compreende dois pares de regiões de material fino situado em dois lados opostos da secção. A secção pode assim ter mais de quatro calhas, o que torna possível uma ampla gama de utilizações.
Em consideração a uma clara compreensão, a invenção será descrita novamente abaixo com referência aos esquemas diagramáticos anexados os quais representam, por meio de um exemplo não limitativo, a forma preferencial de aplicação da secção e do conjunto de elementos aos quais está relacionado.
Figura 1 representa a vista final da secção;
Figura 2 representa uma vista da mesma secção similar à Figura 1, após ter sido montado uma folha flexível à secção;
Figura 3 representa uma vista, numa perspectiva separada, de dois comprimentos desta secção e uma peça para unir esses comprimentos conjuntamente, sendo estes componentes incluídos no referido conjunto de elementos;
Figura 4 a 7 representam vistas, em perspectivas separadas, de uma variedade de outras peças de assemblagem as quais estão incluídas no referido conjunto de elementos;
Figura 8 representa uma vista, em perspectiva, de uma estrutura de suporte formada por comprimentos de secção tal como mostrado na Figura 3, que se apresentam unidas 6 conjuntamente com a ajuda de peças como as mostradas nas figuras 3 a 7; e
Figuras 9 a 13 são vistas simplificadas, em perspectivas, a exibição de várias estruturas que podem ser obtidas utilizando estas secções e peças de assemblagem.
Nas referidas Figuras 1 a 3, torna-se evidente que a secção (1) compreende uma primeira calha longitudinal (2), uma segunda calha longitudinal (3), duas bordas internas (4) delimitando a abertura (5) da segunda calha (3), duas paredes internas (6), duas paredes externas arredondadas (7), dois pares de regiões (8) de um material fino formado nas paredes externas (7), e dois pares de bordas interiores (9), cada uma das bordas corre ao longo de uma região (8) de material fino. A calha (2) é delimitada por uma parede inferior (10) e por duas paredes laterais inclinadas (11). Estas paredes laterais (10) convergem para a abertura (12) através do qual a calha (2) emerge para o exterior da secção (1), de tal forma que a largura desta calha (2) na sua abertura (12) é menor que a sua largura atrás da abertura (12). A calha (3) está situada no lado oposto à secção (1) desde o lado em que a calha (2) emerge. Está delimitada por uma parede inferior (15), duas paredes laterais (16) e as bordas (4).
As paredes internas (6) conectam com as paredes inferiores (10) e (15) e estão situadas a uma distância umas das outras. Elas definem, entre elas e com as suas paredes inferiores (10) e (15), um encaixe (20) que emerge para o exterior da secção (1) . Este encaixe (20) tem um formato quadrado, representado na extremidade da secção (1), e está centrado no eixo mediano longitudinal desta secção (1) . 7
As duas paredes externas (7) têm um raio de curvatura o qual é centrado no mesmo eixo mediano, assim a secção (1) tem um exterior comum cilíndrico. A curvatura destas paredes (7) significa que existe um espaço (21) entre a face interna dessas paredes (7) e a face externa das paredes (6), (11) e (16).
Cada par de regiões (8) de material fino é formada longitudinalmente na secção (1), na zona mediana longitudinal da parede (7). Estas regiões (8) de material fino são paralelas umas ás outras e apresentam uma tal espessura que a faixa (22) de material que delimitam entre elas pode ser separado da restante secção (1) puxando a referida faixa manualmente.
As bordas (9) tornam possível fazer as beiras das paredes (7) as quais são contíguas às regiões rígidas (8) de material fino. A referida acção de rasgar não acarreta qualquer deformação dessas margens
Referentemente à Figura 2, torna-se evidente que a calha 2 pode receber uma folha flexível (50) . Esta folha (50) pode, em particular, ser uma folha do tipo utilizado na exibição de informação em hipermercados, e pode ser conectada à secção (1) ou a um número de secções (1) ligadas extremidade a extremidade, como mostra na Figura 9, ou a uma estrutura formada utilizando tais secções (1), como mostra a Figura 10.
De forma a alcançar a junção da folha (50) à secção (1), como mostra a Figura 2, são formados buracos através de paredes (10) e (15), após o que uma dobra formada numa das beiras da folha (50), cujo objectivo da margem é ser conectada com a secção (1), e a folha dobrada desta forma é engrenada na calha (2), através da abertura (12); uma vara (51) de diâmetro igual à, ou ligeiramente superior, largura da referida abertura (12) é depois engrenada na calha (2) fazendo-a deslizar desde a extremidade da secção (1); 8 roscas (52) são instaladas na calha (3), estas roscas têm uma largura tal que lhes permite o deslizar na referida calha (3) mas são imobilizados em rotação pelas paredes laterais (16) delimitando a referida calha (3); parafusos (53) são então engrenados através destas roscas (52) e dos acima mencionados buracos; estes parafusos (53) são apertados de forma a pressionar a vara (51) através da abertura (12), e isto permite a vara (51) prender a folha (50) entre si e as duas paredes laterais (11), afectando particularmente deste modo o calço forte desta folha (50) na calha (2).
Uma vez bem apertados, a parte dobrada da folha (50) que se projecta do outro lado da calha (2) pode ser retirada ao nível da secção (1), como mostra a Figura 2.
As Figuras 3 a 7 mostram, respectivamente: - uma peça de assemblagem (30) permitindo duas secções (1) a serem acopladas conjuntamente com um ângulo de 90° uma à outra; - uma peça de assemblagem (31) permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente em linha uma com a outra; - uma peça de assemblagem (32) permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente com um ângulo del35°; - uma peça de assemblagem em formato-T (33) permitindo três secções (1) a serem acopladas conjuntamente; e - uma peça de assemblagem (34) adequada para formar, com uma peça idêntica (34), uma dobradiça permitindo uma secção (1) para engrenar relativamente a outra secção (1).
Cada peça (30) a (34) tem uma parte central (35) delimitada, que dependendo do caso pode ser, uma, duas ou três faces circulares (36), contra as quais a extremidade da secção (1) é propositadamente colocada. 0 diâmetro destas faces (36) corresponde substancialmente ao diâmetro externo do exterior da secção (1). 9
Projectando no centro de cada uma dessas faces (36) é um poste (37), a largura e altura de cada uma estão emparelhadas com as do encaixe (20) de tal forma que o poste (37) pode ser engrenado, sem qualquer jogo, no encaixe (20) de uma secção (1). Cada poste (37) é furado por um buraco filado (38) capaz de receber um parafuso que é engrenado na calha (3), após fresagem das bordas (4), sendo consequentemente formado um buraco na parede inferior (15) . A peça (34) é provida, no lado oposto ao poste (37), com uma alheta (40) perfurada por um buraco (41). Esta alheta (40) é compensada relativamente ao eixo mediano longitudinal da peça (34), de tal forma que as alhetas (40) de duas peças (34) podem ser sobrepostas, com os buracos (41) coincidindo um com o outro. Estes buracos (41) podem ser depois receber um pin formando o eixo da dobradiça assim constituída. 0 conjunto de elementos incluindo secções (1) e peças (30) a (34) pode incluir outras peças de assemblagem, e/ou outras peças formando extremidades decorativas, as quais são providas para cobrir a extremidade, a qual não é conectada a uma peça (30) a (34), de uma secção (1). A Figura 8 mostra parte da estrutura de suporte (60) do mesmo tipo da representada na Figura 10. Esta estrutura é formada utilizado secções (1) e peças (30), (31) e (33).
Esta Figura 8 mostra também que o conjunto de elementos pode incluir, como no exemplo representado, blocos deslizantes (45) os quais são formados de forma a serem engrenados nas calhas (2) ou em calhas capazes de serem formadas pelo rasgar das faixas (22). Estes blocos deslizantes (45) são perfurados através de buracos filados nos quais as roscas filadas (46) podem ser aparafusadas. Aparafusando estas roscas filadas (46) torna-se possível, através da sustentação das roscas filadas (46) contra a 10 parede (10) ou a parede (6), para prender os blocos deslizantes (45) à calha (2), ou a uma calha formada pelo acto de rasgar a faixa (22), e deste modo imobilizar estes blocos deslizantes (45) dentro dessas calhas.
Estas roscas filadas (46) podem ser utilizadas, em vez de modo de fixação apresentado na Figura 2, para fixar uma folha ou uma tela (50), por exemplo por aperto, ou conectando a estrutura (60) a um suporte.
As calhas (3) podem receber blocos deslizantes similares consequentemente formado, e/ou, como no exemplo representado, grampos (47) os quais tornam possível suspender a estrutura (60) . Estes grampos (47) podem, em particular, receber furos. A Figura 11 mostra uma estrutura tipo moldura (61) cujas verticais são constituídas por secções (1). Uma folha ou uma tela (50) compreendendo, por exemplo, informação publicitária, pode ser estendida entre duas verticais opostas desta moldura.
Para fixação desta moldura a uma parede, as faixas (122) devem ser rasgadas em locais apropriados de forma a permitir a perfuração de buracos nas paredes (6) e a introdução de roscas filadas ou cavilhões através desses buracos. Devem ser providenciadas escoras (62) para o posicionamento da moldura e para cobrir as referidas roscas filadas ou cavilhões.
As Figuras 12 e 13 mostram outras estruturas (63) e (64) que podem ser obtidas através dos acima mencionados elementos (1) e (30) a (34), em particular em estruturas de exibição tipo stand (63) incluindo folhas (50) e superfícies de trabalho formadas por um painel (55), ou uma estrutura em cubo (64) que pode ser suspensa.
Obviamente, a invenção não é limitada às formas de aplicação descritas acima em forma de exemplo mas, e pelo contrário, abranger todas as variantes desta aplicação a 11 qual entra no âmbito de protecção reivindicações anexadas. 0 conjunto pode particular secções curvadas (1) .
Lisboa, 1 definido pelas assim incluir, em de Dezembro 2006 12
Claims (11)
- REIVINDICAÇÕES 1. Secção (1), caracterizada por compreender: - uma primeira calha longitudinal (2) definida por uma parede inferior (10) e duas paredes laterais inclinadas (11), convergindo estas paredes (11) na direcção de uma abertura (12) desta primeira calha (2) nop exterior da secção (1), de tal forma que a largura desta calha (2) à sua abertura (12) seja menor do que a sua abertura atrás dessa abertura (12); - uma segunda calha longitudinal (3) situada no lado oposto da secção (1) desde a abertura da referida primeira calha (2), sendo esta segunda calha (3) definida por uma parede inferior (15) e duas paredes laterais (16), e - duas paredes internas (6) conectando conjuntamente com as paredes inferiores (10) e (15) das referidas primeira e segunda calhas (2) e (3) e estando situadas a uma distância uma da outra de tal forma que tanto as paredes internas (6) como as paredes inferiores (10) e (15) definem entre elas próprias um encaixe (20) que comunica com o exterior da secção (1).
- 2. Secção (1) de acordo com a reivindicação 1, caracterizada por compreender bordas internas (4) definindo a abertura (5) da referida segunda calha (3), sendo estas bordas (4) tais que a largura desta abertura (5) seja menor que a largura da segunda calha (3) atrás desta abertura (5).
- 3. Secção (1) de acordo com as reivindicações 1 e 2, caracterizada por o referido encaixe (20) ser formado no centro da secção (1), visto em secção transversal.
- 4. Secção (1) de acordo com as reivindicações 1 a 3 caracterizada por o referido encaixe (20) ser quadrado ou rectangular em secção transversal. 13
- 5. Secção (1) de acordo com as reivindicações 1 a 4, caracterizada por ter pelo menos uma parede exterior (7) situada a uma distância desde as acima mencionadas paredes laterais (11) e (16) e paredes internas (6), compreendendo a referida parede exterior, longitudinalmente, duas regiões mutuamente paralelas (8) de um material fino, apresentando essas regiões (8) de material fino uma espessura tal que a faixa (22) que definem entre elas próprias possa ser separada do resto da secção (1) puxando manualmente por esta faixa (22).
- 6. Secção (1) de acordo com a reivindicação 5, caracterizada por cada par de regiões (8) de material fino está equidistante das referidas primeira e segunda calhas (2) e (3).
- 7. Secção (1) de acordo com as reivindicações 5 e 6, caracterizada por compreender dois pares de regiões (8) de material fino situado em dois locais opostos.
- 8. Conjunto de elementos incluindo uma ou mais secções (1) de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 7, caracterizado por compreender: pelo menos uma vara (51) de diâmetro igual ou ligeiramente superior à largura da abertura (12) da referida primeira calha (2) da secção (1), capaz de ser engrenada nesta primeira calha (2) por deslizamento desde a extremidade da secção (1), e - assemblagens parafusos ou roscas/parafuso (52) e (53) ou similares designados a ser engrenados através dos buracos previamente formados através das paredes inferiores (10) e (15) das referidas primeira e segunda calhas (2) e (3); estes parafusos ou similares (52) e (53) sendo designados a ser apertados de forma a pressionar a referida vara (51) para prender, entre eles próprios e as duas paredes laterais (11) da referida 14 primeira calha (2), uma folha ou tela (50) flexível dobrada engrenada nessa calha (2).
- 9. Conjunto de elementos de acordo com a reivindicação 8, caracterizado por compreender: uma pluralidade de peças de assemblagem (31) permitindo que duas secções a serem acopladas conjuntamente em linha uma com a outra; uma pluralidade de peças de assemblagem (30) permitindo duas secções (1) a serem acopladas conjuntamente com um ângulo de 90° uma à outra; uma pluralidade de peças de assemblagem (32) permitindo duas secções a serem acopladas conjuntamente com um ângulo de 135°; uma pluralidade de peças de assemblagem (33) permitindo três secções (1), especialmente em formato-T, a serem acopladas conjuntamente; e/ou - uma pluralidade de peças de assemblagem (34) provida com alhetas (40) perfuradas por buracos (41), estes buracos (41) das alhetas (40) de duas peças (34) têm a capacidade de ser sobrepostos e a capacidade de através de um pin, de tal forma que conjuntamente formam uma dobradiça que permite que uma secção (1) forme um eixo relativamente a outra secção (1), e/ou uma pluralidade de peças formando extremidades decorativas, como acabamento para as extremidades das secções (1) quando estas não estão conectadas a peças de assemblagem.
- 10. Conjunto de elementos de acordo com a reivindicação 9, caracterizado por cada peça de assemblagem (30) a (34) ter um ou mais postes (37), em que a largura e altura de cada poste (37) é tal que ajuste à largura e altura do encaixe (20) da secção (1).
- 11. Conjunto de elementos de acordo com a reivindicação 10, caracterizado por compreender grampos (47) ou 15 5 blocos deslizantes (45) que apresentem membros fixadores (46) capazes de serem engrenados nas referidas primeira e segunda calhas (2) e (3). Lisboa, 18 de Dezembro 2006 16
Applications Claiming Priority (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
FR0106200A FR2824621B1 (fr) | 2001-05-10 | 2001-05-10 | Profile et ensemble d'elements incluant un ou plusieurs de ces profiles |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
PT1386304E true PT1386304E (pt) | 2007-01-31 |
Family
ID=8863133
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
PT02732822T PT1386304E (pt) | 2001-05-10 | 2002-04-12 | Uma secção e um conjunto de elementos que incluem uma ou mais das referidas secções |
Country Status (8)
Country | Link |
---|---|
EP (1) | EP1386304B1 (pt) |
AT (1) | ATE341063T1 (pt) |
DE (1) | DE60214997T2 (pt) |
DK (1) | DK1386304T3 (pt) |
ES (1) | ES2269700T3 (pt) |
FR (1) | FR2824621B1 (pt) |
PT (1) | PT1386304E (pt) |
WO (1) | WO2002091336A1 (pt) |
Families Citing this family (1)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
TW200739464A (en) * | 2006-02-24 | 2007-10-16 | Checkpoint Systems Inc | Gondola head suspension and shelf support adapter |
Family Cites Families (3)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
GB1124373A (en) * | 1966-04-26 | 1968-08-21 | Eliahu Meiri | Constructional element and means for its connection |
FR2664310B1 (fr) * | 1990-07-06 | 1992-12-04 | Securite Signalisation | Dispositif de fixation et d'orientation de panneaux de signalisation. |
DE19515978A1 (de) * | 1995-05-02 | 1996-11-07 | Ernst Bremicker Gmbh & Co Kg | Schild |
-
2001
- 2001-05-10 FR FR0106200A patent/FR2824621B1/fr not_active Expired - Fee Related
-
2002
- 2002-04-12 ES ES02732822T patent/ES2269700T3/es not_active Expired - Lifetime
- 2002-04-12 PT PT02732822T patent/PT1386304E/pt unknown
- 2002-04-12 AT AT02732822T patent/ATE341063T1/de not_active IP Right Cessation
- 2002-04-12 DE DE60214997T patent/DE60214997T2/de not_active Expired - Fee Related
- 2002-04-12 EP EP02732822A patent/EP1386304B1/fr not_active Expired - Lifetime
- 2002-04-12 WO PCT/FR2002/001289 patent/WO2002091336A1/fr active IP Right Grant
- 2002-04-12 DK DK02732822T patent/DK1386304T3/da active
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
ES2269700T3 (es) | 2007-04-01 |
FR2824621A1 (fr) | 2002-11-15 |
WO2002091336A1 (fr) | 2002-11-14 |
EP1386304A1 (fr) | 2004-02-04 |
DE60214997T2 (de) | 2007-01-11 |
DK1386304T3 (da) | 2007-02-05 |
DE60214997D1 (de) | 2006-11-09 |
ATE341063T1 (de) | 2006-10-15 |
EP1386304B1 (fr) | 2006-09-27 |
FR2824621B1 (fr) | 2003-08-01 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
US8572928B2 (en) | System for erecting structures and support profile | |
US7228669B1 (en) | Suspended table assembly | |
US3482369A (en) | Metal stud | |
US4865066A (en) | Canopy assembly | |
US2440449A (en) | Portable building structure | |
US8051868B2 (en) | Tent rafter end cap and tent incorporating same | |
US2772494A (en) | Display device | |
US4953338A (en) | Screen assembly | |
US3925939A (en) | Support structure for shelving | |
CN112663841A (zh) | 一种装配式建筑幕墙板及其安装方法 | |
US20140034596A1 (en) | Modular exhibit structure | |
US3906695A (en) | Partitions | |
US5193603A (en) | Display framing apparatus | |
PT1386304E (pt) | Uma secção e um conjunto de elementos que incluem uma ou mais das referidas secções | |
EP2904168B1 (en) | Modular walls with seismic-shiftablity | |
ES2221196T3 (es) | Mampara divisoria y de soporte mobiliario. | |
JP3213600B2 (ja) | 天井パネルの落下防止ハンガー | |
JPH0229124Y2 (pt) | ||
JP2005102739A (ja) | デスク用パネル装置 | |
JPS6362749B2 (pt) | ||
US20230274673A1 (en) | Suspended display | |
JP4307201B2 (ja) | オーバーヘッドキャビネットの取付構造 | |
JPS6230048Y2 (pt) | ||
CN215376821U (zh) | 一种便于拼接搭建的灯箱 | |
KR200283641Y1 (ko) | 전시장용 구조물의 연결구조 |