BRPI0621844A2 - processo aperfeiÇoado para a preparaÇço de sucralose de alta pureza - Google Patents

processo aperfeiÇoado para a preparaÇço de sucralose de alta pureza Download PDF

Info

Publication number
BRPI0621844A2
BRPI0621844A2 BRPI0621844-0A BRPI0621844A BRPI0621844A2 BR PI0621844 A2 BRPI0621844 A2 BR PI0621844A2 BR PI0621844 A BRPI0621844 A BR PI0621844A BR PI0621844 A2 BRPI0621844 A2 BR PI0621844A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
sucralose
water
preparation
purity
solvent
Prior art date
Application number
BRPI0621844-0A
Other languages
English (en)
Inventor
Pandurang Balwant Deshpande
Parven Kumar Luthra
Sanjiv Onkarsingh Tomer
Kashyap Ravindrabhai Wadekar
Kamlesh Shankarlal Kanzariya
Piyush Maheshbhai Rana
Original Assignee
Alembic Ltd
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Alembic Ltd filed Critical Alembic Ltd
Publication of BRPI0621844A2 publication Critical patent/BRPI0621844A2/pt

Links

Classifications

    • CCHEMISTRY; METALLURGY
    • C07ORGANIC CHEMISTRY
    • C07HSUGARS; DERIVATIVES THEREOF; NUCLEOSIDES; NUCLEOTIDES; NUCLEIC ACIDS
    • C07H1/00Processes for the preparation of sugar derivatives
    • C07H1/06Separation; Purification
    • CCHEMISTRY; METALLURGY
    • C07ORGANIC CHEMISTRY
    • C07HSUGARS; DERIVATIVES THEREOF; NUCLEOSIDES; NUCLEOTIDES; NUCLEIC ACIDS
    • C07H5/00Compounds containing saccharide radicals in which the hetero bonds to oxygen have been replaced by the same number of hetero bonds to halogen, nitrogen, sulfur, selenium, or tellurium
    • C07H5/02Compounds containing saccharide radicals in which the hetero bonds to oxygen have been replaced by the same number of hetero bonds to halogen, nitrogen, sulfur, selenium, or tellurium to halogen

Landscapes

  • Chemical & Material Sciences (AREA)
  • Organic Chemistry (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Health & Medical Sciences (AREA)
  • Biochemistry (AREA)
  • Biotechnology (AREA)
  • General Health & Medical Sciences (AREA)
  • Genetics & Genomics (AREA)
  • Molecular Biology (AREA)
  • Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
  • Saccharide Compounds (AREA)
  • Seasonings (AREA)
  • Organic Low-Molecular-Weight Compounds And Preparation Thereof (AREA)

Abstract

Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza onde a presente invenção refere-se a um processo aperfeiçoado para a preparação de sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6% que compreende as etapas de (i) dissolver sucralose substancialmente impura em água (ii) tratar a solução obtida na etapa (i) com um solvente parcialmente imiscível em água (iii) lavar a referida fase de solvente obtida na etapa (ii) com uma quantidade de água suficiente para remover as impurezas polares (iv) cristalizar o produto a partir do solvente parcialmente imiscível em água (v) recristalizar o sólido obtido na etapa (iv) a partir de água.

Description

Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" Campo da Invenção A presente invenção refere-se a um processo aperfeiçoado para a preparação de sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6%. A sucralose é representada pela fórmula estrutural (I) mostrada abaixo.
Fundamentos da Invenção Sucralose é um potente adoçante com doçura várias centenas de vezes maior que a da sacarose. Ela é quimicamente conhecida como l,6-dicloro-l,6-didesoxi- p-D-fructofuranosil-4-cloro-4-desoxi-a- galactopiranosídeo e sua fórmula é Ci2Hi9Cl3O8 e seu peso molecular é 397,64. A sucralose é usada como adoçante em bebidas, como revestimento de comprimidos, gomaa de mascar e outros produtos alimentícios. Ela é comercialiazada pela McNeil sob o nome comercial Splenda®.
A sucralose é derivada da sacarose substituindo-se os grupos hidroxil nas posições 4, Γ, e 6' por cloro. A síntese da sucralose é um desafio técnico por causa da necessidade de substituir seletivamente grupos hidroxil específicos por átomos de cloro, e ao mesmo tempo preservar outros grupos hidroxil inclusive um grupo hidroxil primário altamente reativo. Numerosas abordagens para esta síntese já foram desenvolvidas nas Patentes US Nos 4.362.869, 4.826.962, 4.980.463,
5.141.860, 4.807.100 e 4.920.209. No entanto, tais abordagens tipicamente produzem sucralose contendo
r.i
OH níveis variáveis de outros compostos de açúcar clorados além da sucralose.
A Patente US N0 5.270.460 e W02005090374 descrevem o processo para purificação de sucralose por cromatografia sobre sílica gel ou outros métodos cromatográficos. No entanto, a purificação de sucralose por métodos cromatográficos não é comercialmente adequada e é embaraçosa em escala industrial. As Patentes US Nos 4.801.700, 4.783.526, 5.141.860, 4.977.254 e GB2224504 descrevem o processo para purificação de sucralose por recristalização a partir de etil acetato. Este processo fornece sucralose com algumas impurezas que são difíceis de remover mesmo depois de cristalização repetida. Este processo fornece sucralose com pureza inferior a 99,6%. Contudo, a cristalização repetida resultaria em perda de rendimento do produto final.
Um outro problema associado à pureza e ao rendimento de sucralose refere-se à formação de uma ampla gama de carboidratos clorados relacionados durante a síntese da sucralose, que são apenas parcialmente removidos durante a purificação. Esses compostos relacionados, ou impurezas, possuem graus variáveis de doçura, e podem interagir com os sistemas de sabor de produtos alimentícios e bebidas de maneiras adversas. Várias fontes compendiais, tais como o Food and Drug Codex, a United States Pharmacopoeia, e Joint Expert Committee on Food Additives estabeleceram especificações para a sucralose. Todas estas autoridades permitem até 2% de impurezas na sucralose. As pessoas podem detectar diferenças de doçura que resultam das impurezas quando o nível de impureza é tão baixo quanto cerca de 1%, e níveis ainda mais baixos de impureza podem afetar o sabor percebido dos complexos sistemas de sabor. Por conseguinte, os carboidratos clorados gerados durante a síntese da sucralose podem ter um efeito profundo no sabor, afetando a qualidade do produto final. Ao contrário, a remoção de impurezas pode afetar beneficamente o sabor, a doçura, e a palatabilidade.
A Patente US N0 6.809.198 descreve um processo para purificação de sucralose por cristalização a partir de uma solução aquosa em condições de pH controlado a um de pH 5,5 a 8,5 usando uma solução tamponante. Este processo requer monitoramento regular do pH. Ele também requer um tipo especial de aparelho industrial para o processo de purificação. Estes inconvenientes tornam o processo embaraçoso em escala industrial. As Patentes US Nos 5.034.551 e 4.980.463, aqui incorporadas referem-se a um processo no qual a solução aquosa remanescente depois da hidrólise de precursores da sucralose é extraída três vezes com etil acetato para remover o metil benzoato, o sucralose-6-benzoato não reagido e outras impurezas não polares. A camada aquosa foi tratada com carvão vegetal e a sucralose foi cristalizada a partir da camada aquosa. Os cristais recuperados apresentam uma pureza relatada de 99,6%. A purificação até este nível é obtida principalmente através de cristalização, e não por processos de extração de solvente. No entanto, esta técnica é menos capaz de remover as impurezas polares da sucralose impura.
A Patente US N0 5.498.709 também se refere a um processo no qual a solução aquosa remanescente depois da hidrólise de precursores da sucralose é concentrada e em seguida a sucralose é isolada por três extrações seqüenciais com etil acetato ou outro solvente adequado. Os extratos podem ser combinados, e opcionalmente lavados com água para remover qualquer dimetilformamida remanescente antes de recuperar a sucralose por concentração e cristalização. A sucralose é cristalizada a partir do mesmo solvente até que seja obtida a pureza requerida. Alternativamente, a sucralose pode ser cristalizada a partir de uma mistura de solventes ou água. A pureza obtida por este método também pode ser menor.
Uma abordagem adicional discutida na Patente US N0 5.498.709, que está expressamente aqui incorporada a título de referência, envolve a extração com tolueno da solução alcalina remanescente depois da desesterificação. Especificamente, a solução é extraída duas vezes com tolueno para remover as impurezas não polares. A solução aquosa é então extraída repetidamente com 2-butanona. Os extratos de 2-butanona são combinados, e o solvente é evaporado para dar um xarope avermelhado contendo sucralose. As impurezas não polares são removidas mas ainda não existe uma maneira eficaz descrita para remover as impurezas polares. Por conseguinte, a sucralose preparada de acordo com esse processo pode ter uma pureza inferior a 99,6%.
A Patente US N0 7.049.435 descreve o processo para purificação de sucralose por um método extrativo que envolve extração repetida a partir de um primeiro solvente (i.e., água), um segundo solvente (i.e., etil acetato) e um terceiro solvente (i.e., etil acetato). Este processo proporciona a purificação selecionando dois solventes diferentes com polaridade baseada no parâmetro de Hildebrand.
Este processo também requer um tipo especial de aparelho industrial para efetuar a purificação. Além disso, este tipo de processo requer extração repetida o que é tedioso e trabalhoso.
Todas as referências mencionadas acima estão aqui incorporadas em sua integridade. A discussão precedente identifica uma necessidade ainda não satisfeita de um processo de purificação de sucralose que produza composições de sucralose com maior pureza e também minimize a perda total de sucralose durante o processo de purificação. Por conseguinte, é necessário um método menos dispendioso e mais eficaz para a produção comercial de sucralose. A presente invenção tenta resolver esses problemas e fornece metodologias que tanto são comercialmente praticáveis como são eficazes na remoção de impurezas.
Os presentes inventores voltaram seu trabalho de pesquisa para o desenvolvimento de um processo de purificação aperfeiçoado que não só supera os problemas mencionados acima como também fornece sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6%. Surpreendentemente os presentes inventores descobriram um processo que fornece sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6%. Objetivo da invenção:
O principal objetivo da presente invenção é fornecer sucralose altamente pura com uma pureza de pelo menos 99,6%.
Um outro objetivo da presente invenção é fornecer um processo para a preparação de sucralose altamente pura com uma pureza de pelo menos 99,6%. Um outro objetivo da presente invenção é fornecer sucralose com impureza volátil orgânica (OVI) inferior a 100 partes por milhão (ppm). Um outro objetivo da presente invenção é fornecer sucralose com impurezas cloradas inferiores a 0,2%. Ainda um outro objetivo da presente invenção é fornecer um processo aperfeiçoado para preparar sucralose, que é simples, de fácil manipulação e viável em escala comercial.
Sumário da invenção:
A presente invenção refere-se a um processo para a preparação de sucralose altamente pura com uma pureza de pelo menos 99,6% que compreende as etapas de (i) dissolver sucralose substancialmente impura em água (ii) tratar a solução obtida na etapa (i) com um solvente parcialmente imiscível em água
(iii) lavar a referida fase de solvente obtida na etapa (ii) com uma quantidade de água suficiente para remover as
impurezas polares
(iv) cristalizar o produto a partir do solvente parcialmente imiscível em água
(v) recristalizar o sólido obtido na etapa (iv) a partir de água.
Uma outra modalidade da presente invenção refere-se à reciclagem opcional da sucralose remanescente no licor- mãe obtido na etapa (v), i.e., depois da recristalização a partir de água é extraído com um solvente e subseqüentemente misturada com a fase de solvente na etapa (iii).
Breve descrição dos desenhos
Fig. 1 representa um fluxograma das operações realizadas pelo processo da presente invenção.
Fig. 2 representa um cromatograma da sucralose obtida por cromatografia gasosa representando a pureza de 99,88% da sucralose obtida pelo processo da presente invenção.
Descrição Detalhada da Invenção
Por conseguinte, a presente invenção fornece um processo para a preparação de sucralose altamente pura com uma pureza de pelo menos 99,6% que compreende as etapas de
(vi) dissolver sucralose substancialmente impura em água
(vii) tratar a solução obtida na etapa (i) com um solvente parcialmente imiscível em água
(viii) lavar a referida fase de solvente obtida na etapa (ii) com uma quantidade de água suficiente para remover as impurezas polares
(ix) cristalizar o produto a partir do solvente parcialmente imiscível em água (x) recristalizar o sólido obtido na etapa (iv) a partir de água.
Em uma modalidade preferida da presente invenção, sucralose substancialmente impura é dissolvida em água para formar uma solução aquosa de sucralose. Esta solução é tratada com uma quantidade excessiva de um solvente orgânico que é parcialmente imiscível em água. A fase de solvente é lavada com uma quantidade de água suficiente para remover as impurezas polares. O produto obtido é cristalizado a partir de um solvente parcialmente imiscível em água. O produto isolado é recristalizado a partir de água.
Em uma outra modalidade da presente invenção, depois de obter sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6%, opcionalmente o resíduo remanescente no licor-mãe na etapa (v) é extraído com um solvente parcialmente imiscível em água e subseqüentemente misturado com a fase de solvente obtida na etapa (iii).
"Cristalização" conforme usado neste relatório inclui processos nos quais uma solução é tornada saturada ou supersaturada em relação a um componente dissolvido e a formação de cristais deste componente é obtida. O início da formação de cristais pode ser espontâneo, ou pode requerer a adição de cristais sementes. Conforme usado neste relatório, cristalização ou recristalização também descreve a situação na qual um material sólido ou líquido é dissolvido em um solvente para produzir uma solução que é então tornada saturada ou supersaturada para obter cristais. Também, estão incluídos no termo cristalização processos auxiliares de lavagem dos cristais com um ou mais solventes, secagem dos cristais, e colheita do produto final assim obtido.
O termo "tratamento" conforme usado neste relatório inclui processos nos quais ocorrem suspensão, extração, dissolução, lavagem, misturação e refluxo de dois componentes sejam sólidos, líquidos ou na forma de uma solução.
"Sucralose substancialmente impureza" refere-se à sucralose com uma pureza inferior a 99,6% para os propósitos deste relatório descritivo. "Sucralose altamente pura" refere-se à sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6% para os propósitos deste relatório descritivo. Exemplos de solvente orgânico incluem porém sem limitação etil acetato, metil isobutil cetona entre outros ou uma mistura dos mesmos. A representação esquemática da presente invenção é aquela mostrada na Fig. 1. O fluxograma da Fig. 1 descreve uma etapa seqüencial das operações realizadas pelo processo da presente invenção. Este fluxograma também representa a reciclagem opcional da sucralose remanescente no licor-mãe obtido na etapa (v), i.e., depois da recristalização a partir de água, é extraída com um solvente parcialmente imiscível em água e subseqüentemente misturada com a fase de solvente obtida na etapa (iii). Sucralose substancialmente impureza é preparada por métodos conhecidos per se ou por qualquer método conhecido pelo especialista na técnica. O processo para a etapa de desacetilação está descrito na Patente US N0 4.801.700 no exemplo XIII e no pedido indiano copendente N0 0009/MUM/2006.
A sucralose obtida realizando-se a purificação mencionada neste pedido tem uma pureza de pelo menos 99,6%. A Fig. 2 confirma a pureza de 99,88% de sucralose por cromatografia gasosa. A sucralose obtida realizando-se a purificação mencionada neste pedido tem uma impureza volátil orgânica (OVI) inferior a 100 partes por milhão (ppm) e impurezas cloradas inferiores a 0,2%. O processo da presente invenção é descrito pelos exemplos a seguir, que são apenas ilustrativos e não devem ser interpretados como limitativos do escopo da invenção de forma alguma. Exemplo 1
Pentaacetato de 4,1 \6'-tricloro-4,l ',6'-
tridesoxigalactosucrose (TOPSA) (100 g) foi agitado à temperatura ambiente com carbonato de sódio (1 g) em metanol (1000 ml). A reação foi agitada por cerca de 2 horas. A mistura reacional foi neutralizada. A solução foi destilada para se obter um resíduo grosso. O resíduo foi dissolvido em água desmineralizada (75 ml) e extraído com etil acetato (500 ml). A camada de etil acetato foi separada e lavada com água desmineralizada (75 ml) e evaporada até a secura. O resíduo foi dissolvido em etil acetato (300 ml) fresco e deixado agitar por 5 - 20 horas. Os precipitados obtidos foram filtrados e secados. O sólido foi recristalizado a partir de água e secado em um forno para dar sucralose sólida (30 g). O licor-mãe obtido depois de recristalização a partir de água foi extraído com etil acetato e misturado com etil acetato do estágio anterior (i.e., antes da lavagem com água) da batelada subsequente.
(rendimento total: 70%; pureza por cromatografia gasosa (GC) ~ 99.8%)

Claims (6)

1. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" CARA CTERIZADO por ser um processo para a preparação de sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6% que compreende as etapas de: (i) dissolver sucralose substancialmente impura em água (ii) tratar a solução obtida na etapa (i) com um solvente parcialmente imiscível em água (iii) lavar a referida fase de solvente obtida na etapa (ii) com uma quantidade de água suficiente para remover as impurezas polares (iv) cristalizar o produto a partir do solvente parcialmente imiscível em água (v) recristalizar o sólido obtido na etapa (iv) a partir de água.
2. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" CARA CTERIZADO por ser um processo para a preparação de sucralose com uma pureza de pelo menos 99,6% que compreende as etapas de: (i) dissolver sucralose substancialmente impura em água (ii) tratar a solução obtida na etapa (i) com um solvente parcialmente imiscível em água (iii) lavar a referida fase de solvente obtida na etapa (ii) com uma quantidade de água suficiente para remover as impurezas polares (iv) cristalizar o produto a partir do solvente parcialmente imiscível em água (v) recristalizar o sólido obtido na etapa (iv) a partir de água. e opcionalmente a reciclagem da sucralose remanescente no resíduo no licor-mãe obtido na etapa (v) é extraído com um solvente parcialmente imiscível em água e subseqüentemente misturado com a fase de solvente obtida na etapa (iii).
3. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza", de acordo com a reivindicação 1 ou2, CARACTERIZADO onde o solvente parcialmente imiscível em água é selecionado do grupo que compreende etil acetato e metil isobutil cetona ou uma mistura dos mesmos.
4. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" CARA CTERIZADO por ser Sucralose com uma pureza de pelo menos 99,8%
5. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" CARA CTERIZADO por ser Sucralose tendo impureza volátil orgânica (OVI) inferior a 100 partes por milhão (ppm).
6. "Processo Aperfeiçoado para a Preparação de Sucralose de Alta Pureza" CARACTERIZADO por ser Sucralose tendo impurezas cloradas inferiores a 0,2%.
BRPI0621844-0A 2006-07-06 2006-10-19 processo aperfeiÇoado para a preparaÇço de sucralose de alta pureza BRPI0621844A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
IN1068MU2006 2006-07-06
IN1068/MUM/2006 2006-07-06
PCT/IN2006/000428 WO2008004246A1 (en) 2006-07-06 2006-10-19 An improved process for the preparation of sucralose of high purity

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0621844A2 true BRPI0621844A2 (pt) 2013-03-19

Family

ID=38169402

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0621844-0A BRPI0621844A2 (pt) 2006-07-06 2006-10-19 processo aperfeiÇoado para a preparaÇço de sucralose de alta pureza

Country Status (8)

Country Link
US (1) US20090312538A1 (pt)
EP (1) EP2046805A1 (pt)
JP (1) JP2009542625A (pt)
AU (1) AU2006345862A1 (pt)
BR (1) BRPI0621844A2 (pt)
CA (1) CA2656797A1 (pt)
WO (1) WO2008004246A1 (pt)
ZA (1) ZA200900282B (pt)

Families Citing this family (9)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US8476424B2 (en) 2008-03-20 2013-07-02 Tate & Lyle Technology Limited Removal of acids from tertiary amide solvents
US8212022B2 (en) 2008-04-03 2012-07-03 Tate & Lyle Technology Limited Effect of carbohydrate concentration on sucralose extraction efficiency
US20090299055A1 (en) * 2008-04-03 2009-12-03 Tate & Lyle Technology Limited Purification of Sucralose Containing Feed Streams for Sucralose Crystallization
AR071134A1 (es) * 2008-04-03 2010-05-26 Tate & Lyle Technology Ltd Cristalizacion de sucralosa a partir de chorros que contienen sucralosa
US8497367B2 (en) 2008-04-03 2013-07-30 Tate & Lyle Technology Limited Sucralose purification process
CN103122017B (zh) * 2013-02-06 2015-07-29 广东先强药业有限公司 一种单磷酸阿糖腺苷的精制方法
CN106674292B (zh) * 2016-12-09 2019-02-22 福建科宏生物工程股份有限公司 一种三氯蔗糖水结晶母液的提纯处理方法
CN108659061B (zh) * 2018-07-16 2021-06-15 南通市常海食品添加剂有限公司 一种三氯蔗糖结晶母液的提纯处理方法
WO2022067621A1 (zh) * 2020-09-30 2022-04-07 安徽金禾实业股份有限公司 三氯蔗糖的纯化方法

Family Cites Families (17)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
DE3062467D1 (en) * 1979-12-20 1983-04-28 Tate & Lyle Plc Process for the preparation of 4,1',6'-trichloro-4,1',6'-trideoxy-galactosucrose
ZA858044B (en) * 1984-11-01 1987-05-27 American Home Prod Oral vaccines
GB8525953D0 (en) * 1985-10-21 1985-11-27 Mcneilab Inc Preparation of galactopyranoside
GB8525954D0 (en) * 1985-10-21 1985-11-27 Mcneilab Inc Chlorination of carbohydrates &c alcohols
GB8525871D0 (en) * 1985-10-21 1985-11-27 Tate & Lyle Plc Chemical compound
US4807100A (en) * 1987-03-20 1989-02-21 Mechanical Service Company Light director
GB8818430D0 (en) * 1988-08-03 1988-09-07 Tate & Lyle Plc Process
US5270460A (en) * 1988-09-27 1993-12-14 Tate & Lyle Public Limited Company Sucrose 6,4'-dicarboxylic esters
GB8822674D0 (en) * 1988-09-27 1988-11-02 Tate & Lyle Plc Preparation of acylated sucrose derivatives
US4980463A (en) * 1989-07-18 1990-12-25 Noramco, Inc. Sucrose-6-ester chlorination
US5034551A (en) * 1990-04-23 1991-07-23 Noramco, Inc. Process for recovery of organotin esters from reaction mixtures containing the same and re-use of the recovered organotin compounds
US5498709A (en) * 1994-10-17 1996-03-12 Mcneil-Ppc, Inc. Production of sucralose without intermediate isolation of crystalline sucralose-6-ester
RU2279437C2 (ru) * 2000-11-17 2006-07-10 Тейт Энд Лайл Паблик Лимитед Компани Усовершенствованная сукралозная композиция и способ ее получения
US6998480B2 (en) * 2002-03-08 2006-02-14 Tate & Lyle Public Limited Company Process for improving sucralose purity and yield
US7049435B2 (en) * 2002-03-08 2006-05-23 Tate & Lyle Public Limited Company Extractive methods for purifying sucralose
US6890581B2 (en) * 2002-04-05 2005-05-10 Tate & Lyle Public Limited Company Methods for buffer stabilized aqueous deacylation
CN101098971B (zh) * 2004-12-10 2010-04-21 V.B.医疗保险私人有限公司 有助于从含水反应混合物中选择性萃取4,1',6'三氯半乳蔗糖的盐

Also Published As

Publication number Publication date
US20090312538A1 (en) 2009-12-17
EP2046805A1 (en) 2009-04-15
ZA200900282B (en) 2010-01-27
CA2656797A1 (en) 2008-01-10
JP2009542625A (ja) 2009-12-03
WO2008004246A1 (en) 2008-01-10
AU2006345862A1 (en) 2008-01-10

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0621844A2 (pt) processo aperfeiÇoado para a preparaÇço de sucralose de alta pureza
US8937168B2 (en) Method of producing purified rebaudioside A compositions using solvent/antisolvent crystallization
JP5400766B2 (ja) ステビオシドの多形及び無定形形態、これらの配合方法、並びに使用法
CA2784810C (en) Rebaudioside a composition and method for purifying rebaudioside a
TWI419651B (zh) 甜菊糖雙苷A(rebaudioside A)組成物及純化甜菊糖雙苷A之方法
US20060188629A1 (en) Method for the purification of sucralose
CN105859802A (zh) 一种三氯蔗糖的结晶和纯化方法
US8497367B2 (en) Sucralose purification process
US8252922B2 (en) Method for crystallizing sucralose

Legal Events

Date Code Title Description
B06G Technical and formal requirements: other requirements [chapter 6.7 patent gazette]

Free format text: SOLICITA-SE A REGULARIZACAO DA PROCURACAO, UMA VEZ QUE BASEADO NO ARTIGO 216 1O DA LPI, O DOCUMENTO DE PROCURACAO DEVE SER APRESENTADO NO ORIGINAL, TRASLADO OU FOTOCOPIA AUTENTICADA.

B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE A 5A E 6A ANUIDADE

B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]

Free format text: REFERENTE AO DESPACHO 8.6 PUBLICADO NA RPI 2214 DE 11/06/2013.