BR112014022595B1 - Embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem - Google Patents

Embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem Download PDF

Info

Publication number
BR112014022595B1
BR112014022595B1 BR112014022595-8A BR112014022595A BR112014022595B1 BR 112014022595 B1 BR112014022595 B1 BR 112014022595B1 BR 112014022595 A BR112014022595 A BR 112014022595A BR 112014022595 B1 BR112014022595 B1 BR 112014022595B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
dispenser
reservoir
recess
package
washing
Prior art date
Application number
BR112014022595-8A
Other languages
English (en)
Inventor
Maeve Josephine Bayles
David Gallagher
Paul Benson
William John Maskell
Original Assignee
Unilever N.V.
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Unilever N.V. filed Critical Unilever N.V.
Publication of BR112014022595B1 publication Critical patent/BR112014022595B1/pt

Links

Images

Classifications

    • BPERFORMING OPERATIONS; TRANSPORTING
    • B65CONVEYING; PACKING; STORING; HANDLING THIN OR FILAMENTARY MATERIAL
    • B65DCONTAINERS FOR STORAGE OR TRANSPORT OF ARTICLES OR MATERIALS, e.g. BAGS, BARRELS, BOTTLES, BOXES, CANS, CARTONS, CRATES, DRUMS, JARS, TANKS, HOPPERS, FORWARDING CONTAINERS; ACCESSORIES, CLOSURES, OR FITTINGS THEREFOR; PACKAGING ELEMENTS; PACKAGES
    • B65D23/00Details of bottles or jars not otherwise provided for
    • B65D23/12Means for the attachment of smaller articles
    • DTEXTILES; PAPER
    • D06TREATMENT OF TEXTILES OR THE LIKE; LAUNDERING; FLEXIBLE MATERIALS NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • D06FLAUNDERING, DRYING, IRONING, PRESSING OR FOLDING TEXTILE ARTICLES
    • D06F39/00Details of washing machines not specific to a single type of machines covered by groups D06F9/00 - D06F27/00 
    • D06F39/02Devices for adding soap or other washing agents
    • D06F39/024Devices for adding soap or other washing agents mounted on the agitator or the rotating drum; Free body dispensers

Landscapes

  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Textile Engineering (AREA)
  • Mechanical Engineering (AREA)
  • Containers And Packaging Bodies Having A Special Means To Remove Contents (AREA)
  • Detergent Compositions (AREA)
  • Packages (AREA)
  • Closures For Containers (AREA)
  • Detail Structures Of Washing Machines And Dryers (AREA)
  • Infusion, Injection, And Reservoir Apparatuses (AREA)

Abstract

embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem. trata-se de uma embalagem que compreende um reservatório que contém uma composição fluida (5) em conjunto com um dispensador (7) para dispensar a composição fluida, caracterizada em que o reservatório compreende uma abertura de reservatório (9) na qual o dispensador é retido de modo liberável.

Description

EMBALAGEM, MÉTODO PARA LAVAGEM OU TRATAMENTO DE TECIDOS OU PRODUTOS DE SUPERFÍCIE RÍGIDA E MÉTODO DE ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE DE UMA EMBALAGEM Campo da Invenção
[0001] A presente invenção refere-se a embalagens para produtos fluidos que são dispensados por um dispensador.
Antecedentes da Invenção
[0002] São conhecidas as embalagens que incorporam dispensadores. Por exemplo, as embalagens de lavanderia podem incorporar um dispensador ou um "transporte" para dispensar a composição de lavanderia fluida para o interior do líquido de lavagem. A mesma é conhecida por dispor o "serviço" em uma porção superior, por exemplo, sobre a tampa de fecho da embalagem.
[0003] A despeito da técnica anterior, existe uma necessidade por embalagens aprimoradas que incorporam dispensadores.
[0004] DE8813057U revela um reservatório fornecido com um recesso quadrado ao lado de uma borda do reservarório em que o dispensador é localizado.
Sumário da Invenção
[0005] Em um primeiro aspecto, a presente invenção fornece uma embalagem que compreende um reservatório que contém uma composição fluida em conjunto com um dispensador para dispensar a composição fluida, em que o reservatório compreende um recesso de reservatório que fornece um manípulo e o dispensador compreende um recesso de preenchimento/dispensa, em que o dispensador é retido de modo liberável no recesso de reservatório de modo que os recessos estejam em uma configuração encaixada, em que o recesso tem corte transversal circular, (quando visto lateralmente, isto é, quando a embalagem é vista lateralmente), em que o recesso de reservatório está situado centralmente dentro do reservatório, e em que os recessos de reservatório e do dispensador são encaixados de maneira que a função de manípulo do recesso de reservatório é replicada pela mesma do recesso do dispensador.
[0006] Em um aspecto adicional a invenção apresenta um método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida, tais como louças, com o uso da embalagem do primeiro aspecto da invenção, em que a composição fluida compreende uma composição de tratamento ou lavagem de superfície rígida ou de tecido, em que o método compreende as etapas de
  • i. remover o dispensador retido da abertura de reservatório
  • ii. preencher o dispensador com a composição fluida
  • iii. dispensar a composição fluida em uma máquina de lavar ou receptáculo de lavagem/tratamento
  • iv. recolocar o dispensador na abertura de reservatório.
Breve Descrição da Figura
[0007] Uma realização não limitante da invenção será agora mais particularmente descrita com referência à Figura seguinte:
[0008] A Figura 1 é uma vista em perspectiva de uma embalagem de acordo com uma realização da presente invenção.
Descrição Detalhada da Invenção
[0009] Consequentemente, em um primeiro aspecto, a presente invenção fornece uma embalagem que compreende um reservatório que contém uma composição fluida em conjunto com um dispensador para dispensar a composição fluida, em que o reservatório compreende um recesso de reservatório que fornece um manípulo e o dispensador compreende um recesso de preenchimento/dispensa, em que o dispensador é retido de modo liberável no recesso de reservatório de modo que os recessos estejam em uma configuração encaixada, em que o recesso tem corte transversal circular, (quando visto lateralmente, isto é, quando a embalagem é vista lateralmente), em que o recesso de reservatório está situado centralmente dentro do reservatório, e em que os recessos de reservatório e do dispensador são encaixados de maneira que a função de manípulo do recesso de reservatório é replicada pela mesma do recesso do dispensador.
[0010] Com essa disposição, o dispensador está contido dentro da porção de reservatório da embalagem de tal forma que o recesso do dispensador esteja encaixado dentro do recesso do reservatório e, dessa forma, a função de manípulo do recesso de reservatório é replicada pela mesma do recesso de dispensador quando o mesmo está em posição de armazenamento.
[0011] Conforme usado aqui, o termo "recesso” se destina a incluir um orifício atravessante ou um recesso cego.
[0012] De preferência, o recesso é um orifício atravessante, visto que o mesmo fornece dois pontos possíveis de entrada para aninhar o dispensador, o que significa que o consumidor não necessita reposicionar a embalagem ou segurar a mesma em uma posição estranha a fim de acessar um manípulo que é um lado da embalagem, por exemplo, a frente, enquanto tenta ler as instruções que podem estar na parte traseira da embalagem.
[0013] A embalagem compreende paredes e pode compreender uma parede frontal, uma parede traseira e paredes laterais que se conectam às paredes frontal e traseira. Uma ou mais das paredes são, de preferência, rígidas. A embalagem pode ser uma garrafa, uma caixa de papelão, um tubo etc. De preferência, os recessos são localizados em uma ou mais paredes e, de preferência, o recesso de orifício atravessante está na parede frontal e nas paredes de face traseira.
[0014] De preferência, os um ou mais recessos estão, pelo menos, na parede frontal. Isso atrai a atenção do usuário para o recesso - que atrai a atenção do mesmo para uma dosagem apropriada que é muito importante com composições de lavanderia de concentração aumentada.
[0015] De preferência, as paredes da embalagem que contêm o recesso são mais largas que as paredes sem recessos. Isso é especialmente importante com recessos que contêm parede frontal e parede traseira.
[0016] O reservatório de embalagem tem formato tubular que tem, pelo menos, uma porção de entrada. A abertura de reservatório pode ter um diâmetro constante ou a mesma pode variar ao longo de seu comprimento, por exemplo, pode aumentar, por exemplo, estreitando-se sobre a porção de entrada ou em cada uma das mesmas.
[0017] De preferência, a embalagem compreende porções rígidas de modo que a abertura de reservatório seja autossustentável. De preferência, as porções rígidas incluem, pelo menos, uma porção da abertura e podem conter paredes ou porções de parede de modo que a abertura de reservatório seja sustentada para permitir a inserção e a remoção do dispensador. Mais preferencialmente, a embalagem é completamente rígida. A rigidez pode surgir do material (por meio da seleção de um plástico firme) e/ou pela estrutura. A embalagem pode compreender porções flexíveis e/ou resilientes para permitir a saída atuada por compressão do produto.
[0018] De preferência, o dispensador compreende, pelo menos, uma porção flexível. Com mais preferência, o dispensador é completamente flexível e exclui as partes rígidas.
[0019] Um dispensador flexível é vantajoso visto que permite uma experiência tátil mais agradável em seu manuseio e é comprimido com mais facilidade em um recesso. A grande vantagem da combinação do dispensador flexível e do confinamento desse dispensador flexível dentro de um reservatório é que a flexibilidade não precisa fazer parte da equação de carregamento: o dispensador é protegido contra sustentação de qualquer carga por meio do seu local dentro do recesso de reservatório já que não sustenta qualquer carga quando as embalagens são empilhadas uma sobre a outra. A combinação é especificamente vantajosa com embalagens que têm uma rigidez de modo que a abertura de reservatório seja autossustentável e não entre em colapso.
[0020] Nesse sentido, a invenção fornece, em um aspecto adicional, um método de armazenamento e transporte de uma embalagem que compreende um dispositivo dispensador que usa a embalagem conforme definido no presente documento.
[0021] De preferência, o dispensador é resiliente como um todo ou em parte. A resiliência do dispensador aprimora a detenção na abertura de reservatório permitindo-se que o mesmo seja empurrado/comprimido para o interior do recesso e, dessa forma, obtendo por resiliência, um encaixe por interferência. A resiliência também significa que qualquer flexão que resulta em malformação, por exemplo, colapso do dispensador durante um processo de lavagem que não é permanente - a resiliência do dispensador flexiona de volta para o apropriado, por exemplo, formato não colapsado.
[0022] De preferência, o dispensador é, em pelo menos uma dimensão (altura/largura/profundidade ou mais geralmente x/y/z em sistema de coordenada cartesiana), igual ou maior que o diâmetro da abertura de reservatório, em que o diâmetro da abertura de reservatório é medido, ao menos, em um plano transversal da abertura de reservatório. Isso fornece a vantagem que o dispensador é inserido de maneira firme por meio apenas do tamanho.
[0023] A abertura é circular em corte transversal (quando visualizada lateralmente, isto é, quando a embalagem é visualizada lateralmente). Isso fornece uma abertura de diâmetro constante e isso não exige um posicionamento específico de um dispensador para obter um bom ajuste firme.
[0024] De preferência, a abertura está situada dentro do reservatório de modo que seja central, pelo menos, lateralmente. A abertura pode ser no sentido de comprimento central ou pode ser localizada em uma parte superior.
[0025] De preferência, o dispensador compreende uma câmara para conter uma dose da composição. A dose pode ser medida, por exemplo, através de um dispositivo de dosagem de medida na garrafa ou do usuário que preenche a câmara até um nível predeterminado e indicado.
[0026] O dispensador pode ser truncado, tal como uma esfera truncada e o recesso pode ser definido por uma borda que, quando a garrafa é vista da parte frontal, é menor em diâmetro do que a abertura de reservatório. Isso, juntamente com a flexibilidade do dispensador, tem o efeito vantajoso de fornecer um manípulo aprimorado.
[0027] A composição fluida pode ser uma composição fluida de tratamento ou de lavagem de superfície rígida ou de tecido flexível. O dispensador pode ser usado para dispensar a composição fluida no interior de uma máquina de lavar ou receptáculo de lavagem e rearmazenado na abertura de reservatório após o uso. No caso de determinadas composições, por exemplo, composições líquidas, o dispensador pode ser vantajosamente enxaguado, por exemplo, deixando-se o dispensador na lavagem de modo que a parte de enxágue do ciclo enxágue o dispensador.
[0028] Em um aspecto adicional a invenção apresenta um método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida, tais como louças, com o uso da embalagem do primeiro aspecto da invenção, em que a composição fluida compreende uma composição de tratamento ou lavagem de superfície rígida ou de tecido, em que o método compreende as etapas de
  • i. remover o dispensador retido da abertura de reservatório
  • ii. preencher o dispensador com a composição fluida
  • iii. dispensar a composição fluida em uma máquina de lavar ou receptáculo de lavagem/tratamento
  • iv. recolocar o dispensador na abertura de reservatório.
[0029] Como usado no presente documento, o termo "roupa suja” se destina a incluir, mas não se limita a, composições de limpeza, cuidado e condicionamento de tecido.
[0030] De preferência, a embalagem compreende uma face frontal que compreende a porção de entrada de abertura de reservatório. A embalagem pode compreender uma face traseira oposta e uma segunda porção de entrada que pode estar na face traseira.
Formulações Exemplificativas Exemplos Não Limitantes de Composições de Tratamento de Roupa Suja (Lavagem E Condicionamento) utilizáveis com a Invenção Conforme Descrito Abaixo.
[0031] Exceto se estabelecido de outra forma, todas as proporções são apresentadas em percentual em peso da composição total.
Composições Líquidas de tratamento (condicionador) de Tecido Exemplificativas 1, 2 e 3
Figure img0001
* TEA quat suave é um amaciante catiônico à base de trietanolamina com sebo e IPA a 15% como solvente. Composições 1 e 2: (VT-90 ex Stepan)
Composição 3: DEEDMAC suave (Armosoft DEQ ex Akzo)
** álcool graxo C16C18 (Hydrenol D ex Cognis)
Composição Líquida de Tratamento (Lavagem) de Tecido Exemplificativa
Figure img0002
Figure img0003
*Grupo de cadeia de C12-C15 alcoxilado (9EO)
[0032] A embalagem 1 compreende uma garrafa (1) que compreende um reservatório (3) que contém 1 litro de composição fluida para lavagem de roupas (indicado pela referência numeral (5) e que pode ser qualquer uma das formulações exemplificativas acima) em conjunto com um dispensador (7) para dispensar a composição fluida (5). O reservatório (3) compreende um recesso de reservatório (9) que define e fornece um manípulo. O dispensador (7) compreende um recesso de preenchimento/dispensa (8) e o dispensador (7) é retido no recesso de reservatório de modo que os recessos tenham uma configuração encaixada. O dispensador (7) tem um formato de uma esfera truncada e o recesso (8) é definido por uma borda (8a), que é, quando a garrafa (1) é visualizada pela frente, menor em diâmetro do que a mesma abertura de reservatório (9). Isso, juntamente com flexibilidade do dispensador (7), tem o efeito vantajoso de fornecer um manípulo aprimorado.
[0033] Com essa disposição, o dispensador é contido dentro da porção de reservatório da embalagem de tal forma que o recesso do dispensador fique encaixado dentro do recesso do reservatório e, dessa forma, a função de manípulo do recesso de reservatório é replicada pela mesma do recesso de dispensador quando esse está na posição de armazenamento.
[0034] Nesse caso, o recesso de reservatório (9) é um orifício atravessante que fornece, assim, duas porções de entrada.
[0035] A embalagem 1 compreende um frasco que tem uma parede frontal (11), uma parede traseira oposta (não mostrada) e paredes laterais (15), (17) em conexão e contíguas com a parede frontal (11) e a base (19), o topo (21) com a tampa de fecho (23) da parede traseira.
[0036] A abertura de reservatório (9) define um espaço de armazenamento tubular que tem duas porções de entrada opostas e alinhadas (a um eixo geométrico longitudinal do espaço tubular): a entrada frontal (9a) na parede frontal, a entrada traseira (não mostrada) na parede traseira. A abertura de reservatório (9) se afunila para fora na direção de cada porção de entrada (9a) (traseira não mostrada). Isso facilita a inserção do dispensador (7) na abertura de reservatório (9).
[0037] A garrafa 1 é rígida visto que se autossustenta com as paredes rígidas e as porções de base e topo, e a abertura de reservatório (9) é autossustentável e não entra colapso. As paredes frontal e posterior da embalagem, em virtude da área de superfície aumentada versus a espessura, têm um grau de flexibilidade para permitir a saída atuada por compressão do produto no dispensador (7). A resiliência permite que as paredes frontal e traseira se encaixem por pressão de volta em posição após a compressão.
[0038] O dispensador (7) é flexível e exclui as partes rígidas e, dessa forma, cria pequenos ruídos no ciclo de lavagem. A combinação da porção flexível e da contenção do dispensador flexível dentro de um reservatório é vantajosa, visto que significa que o dispensador flexível não é carregado diretamente quando as embalagens são empilhadas uma sobre a outra. Isso é especificamente vantajoso com embalagens que têm rigidez de modo que a abertura de reservatório seja autossustentável e não entre colapso. Com o dispensador retido na abertura de reservatório (9), o mesmo remove de modo eficaz a abertura de cálculos de carregamento, o que permite uma alta flexibilidade.
[0039] O dispensador (7) é resiliente e permite um encaixe por interferência na abertura de reservatório (9). A resiliência também significa que qualquer flexão que resulta em malformação, por exemplo, colapso do dispensador (7) em uma máquina de lavar que não é permanente - a resiliência de dispensador (7) se flexiona de volta para o formato apropriado, por exemplo, um formato não colapsado.
[0040] A largura X de dispensador (7) é ligeiramente maior do que o diâmetro Y da abertura de reservatório (9) e isso, juntamente com a resiliência flexível, assegura que o dispensador (7) seja retido de forma segura.
[0041] A abertura de reservatório (9) é circular em seção transversal (quando vista lateralmente, isto é, quando a embalagem é vista lateralmente). Isso fornece uma abertura (9) de diâmetro constante e isso não exige um posicionamento específico a fim de obter um bom encaixe seguro.
[0042] O dispensador (7) compreende um invólucro genericamente esférico que compreende uma câmara (não mostrado) para conter uma dose de composição. A dose pode ser medida, por exemplo, por um dispositivo de dosagem de medida na garrafa 1 ou pelo usuário que preenche a câmara até um nível indicado e predeterminado.
[0043] A composição fluida é uma composição de tratamento ou lavagem de tecido flexível. O dispensador (7) pode ser usado para dispensar a composição fluida para o interior de uma máquina de lavar ou receptáculo de lavagem e rearmazenada na abertura de reservatório (9) após o uso. No caso de determinadas composições, por exemplo, composições líquidas, o dispensador pode ser vantajosamente enxaguado, por exemplo, deixando-se o dispensador na lavagem de modo que enxágue parte do ciclo enxague o dispensador.
[0044] Em uso, o usuário primeiro remove o dispensador retido da abertura de reservatório e preenche o dispensador com a composição fluida, por exemplo, despejando-se no dispensador.
[0045] A composição fluida é, então, dispensada colocando-se o dispensador no interior do tambor de uma máquina de lavar e começando-se o ciclo. No final do ciclo, o dispensador (7) é removido do tambor e recolocado na abertura de reservatório.
[0046] Evidentemente, deve ser compreendido que a invenção não se destina a ser restringida aos detalhes da realização acima que são descritos somente a título de exemplo.

Claims (10)

  1. Embalagem (1), que compreende um reservatório que contém uma composição fluida (5) em conjunto com um dispensador (7) para dispensar a composição fluida, em que o reservatório compreende um recesso de reservatório (9) que fornece um manípulo e o dispensador compreende um recesso de preenchimento/dispensa (8), em que o dispensador é retido de modo liberável no recesso de reservatório de modo que os recessos estejam em uma configuração encaixada, caracterizado pelo recesso ter um corte transversal circular quando visto lateralmente, isto é, quando a embalagem é vista lateralmente, em que o recesso de reservatório está situado centralmente dentro do reservatório, e em que os recessos de reservatório e do dispensador estão encaixados de maneira que a função de manípulo do recesso de reservatório é replicada pela mesma do recesso do dispensador.
  2. Embalagem, de acordo com a reivindicação 1, caracterizada pelo reservatório ter formato tubular que tem pelo menos uma porção de entrada.
  3. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pela embalagem compreender porções rígidas de modo que a abertura de reservatório seja autossustentável e não entre em colapso.
  4. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pelo dispensador compreender pelo menos uma porção flexível.
  5. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pelo o dispensador ser completamente flexível e exclui partes rígidas.
  6. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pelo dispensador ser resiliente como um todo ou em parte.
  7. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pelo dispensador ser, em pelo menos uma dimensão, em altura/largura/profundidade ou, de modo mais geral, em sistema de coordenadas cartesiano x/y/z, igual ou maior que o diâmetro do recesso de reservatório, em que o diâmetro do recesso de reservatório é medido em pelo menos um plano transversal do recesso de reservatório.
  8. Embalagem, de acordo com qualquer uma das reivindicações anteriores, caracterizada pela composição fluida ser uma composição fluida de tratamento ou lavagem de superfície rígida ou de tecido.
  9. Método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida, tais como louças, com o uso da embalagem conforme definida em qualquer uma das reivindicações anteriores, em que a composição fluida compreende uma composição de tratamento ou lavagem de superfície rígida ou de tecido, caracterizado pelo método compreender as etapas de:
    • i. remover o dispensador retido da abertura de reservatório
    • ii. preencher o dispensador com a composição fluida
    • iii. dispensar a composição fluida em uma máquina de lavar ou receptáculo de lavagem/tratamento
    • iv. recolocar o dispensador na abertura de reservatório.
  10. Método de armazenamento e transporte de uma embalagem, caracterizado por compreender um dispositivo dispensador que usa a embalagem conforme definida em qualquer uma das reivindicações 1 a 7.
BR112014022595-8A 2012-03-16 2013-03-13 Embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem BR112014022595B1 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
EP12159878 2012-03-16
EP12159878.3 2012-03-16
PCT/EP2013/055172 WO2013135784A1 (en) 2012-03-16 2013-03-13 Package with a dispenser

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR112014022595B1 true BR112014022595B1 (pt) 2020-09-24

Family

ID=47846068

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BR112014022595-8A BR112014022595B1 (pt) 2012-03-16 2013-03-13 Embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem

Country Status (7)

Country Link
EP (1) EP2825473B1 (pt)
CN (1) CN104321258B (pt)
AR (1) AR090347A1 (pt)
BR (1) BR112014022595B1 (pt)
ES (1) ES2651387T3 (pt)
IN (1) IN2014MN01797A (pt)
WO (1) WO2013135784A1 (pt)

Family Cites Families (8)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
JP2505524B2 (ja) * 1988-03-25 1996-06-12 ザ、プロクター、エンド、ギャンブル、カンパニー 液状洗剤のパッケ―ジとその使用法
DE8813057U1 (pt) * 1988-10-18 1988-12-08 Jonas, Konrad Hans, 4000 Duesseldorf, De
US5469993A (en) * 1993-12-02 1995-11-28 Monsanto Company Dispensing system
JP3508897B2 (ja) * 1996-05-29 2004-03-22 株式会社青木固研究所 合成樹脂製把手及び把手付きボトル
NL1031078C2 (nl) * 2006-02-03 2007-08-06 Holding Effis B V Fles voorzien van een losneembare vloeistofhouder.
US8217386B2 (en) * 2006-06-29 2012-07-10 University Of Florida Research Foundation, Inc. Short channel vertical FETs
DE102006049460A1 (de) * 2006-10-17 2008-04-30 Henkel Kgaa Flasche mit Griff und Funktionselement
WO2012139942A1 (en) * 2011-04-12 2012-10-18 Unilever Plc Packaging

Also Published As

Publication number Publication date
CN104321258B (zh) 2019-03-12
CN104321258A (zh) 2015-01-28
WO2013135784A1 (en) 2013-09-19
ES2651387T3 (es) 2018-01-26
IN2014MN01797A (pt) 2015-07-03
AR090347A1 (es) 2014-11-05
EP2825473A1 (en) 2015-01-21
EP2825473B1 (en) 2017-09-13

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US20190217988A1 (en) Dispenser-Packaging for Protective Eyewear
CA2713366C (en) Container
EP0747300B1 (en) Swab dispenser
US10294009B2 (en) Cleaning liquid dispensing system
EP3012212A1 (en) Web-storing container
US10370167B2 (en) Cleaning liquid dispensing system
BR112014022595B1 (pt) Embalagem, método para lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície rígida e método de armazenamento e transporte de uma embalagem
BR112013026432B1 (pt) embalagem, método de lavagem ou tratamento de tecidos ou produtos de superfície dura e método de armazenamento e transporte de uma embalagem
CN103080408B (zh) 分配装置
CN102686791B (zh) 包括洗涤剂盒的洗涤机
CN102245753B (zh) 包装的织物调理组合物
CN117979863A (zh) 个人护理分配器
ES2941986T3 (es) Recipiente
KR20090100616A (ko) 상품세트 포장 케이스
JP3164676U (ja) 液状物詰替補助具
BR202021007496U2 (pt) Embalagem dispensadora para sacolas plásticas
JP2024016401A (ja) 除菌液製品
ES1279145U (es) Capsula doble de film hidrosoluble
KR20180002819U (ko) 트레이
RU36653U1 (ru) Упаковка с концентрированным синтетическим моющим средством
KR20090013154U (ko) 세제용기용 받침대
BR202018076942U2 (pt) disposição construtiva aplicada em bombona de corpo duplo
BRPI0501537B1 (pt) Device for conditioning and transportation of cutting flowers

Legal Events

Date Code Title Description
B06F Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette]
B06U Preliminary requirement: requests with searches performed by other patent offices: procedure suspended [chapter 6.21 patent gazette]
B09A Decision: intention to grant [chapter 9.1 patent gazette]
B16A Patent or certificate of addition of invention granted

Free format text: PRAZO DE VALIDADE: 20 (VINTE) ANOS CONTADOS A PARTIR DE 13/03/2013, OBSERVADAS AS CONDICOES LEGAIS.

B25A Requested transfer of rights approved

Owner name: UNILEVER IP HOLDINGS B.V. (PB)