BR102016003685A2 - forma de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o moinho de colheita de uma colheitadeira - Google Patents

forma de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o moinho de colheita de uma colheitadeira Download PDF

Info

Publication number
BR102016003685A2
BR102016003685A2 BR102016003685A BR102016003685A BR102016003685A2 BR 102016003685 A2 BR102016003685 A2 BR 102016003685A2 BR 102016003685 A BR102016003685 A BR 102016003685A BR 102016003685 A BR102016003685 A BR 102016003685A BR 102016003685 A2 BR102016003685 A2 BR 102016003685A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
rod tube
tube
tooth
keyway
rod
Prior art date
Application number
BR102016003685A
Other languages
English (en)
Inventor
Edward Patrick Jasper
Original Assignee
Hcc Inc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Hcc Inc filed Critical Hcc Inc
Publication of BR102016003685A2 publication Critical patent/BR102016003685A2/pt

Links

Classifications

    • AHUMAN NECESSITIES
    • A01AGRICULTURE; FORESTRY; ANIMAL HUSBANDRY; HUNTING; TRAPPING; FISHING
    • A01DHARVESTING; MOWING
    • A01D57/00Delivering mechanisms for harvesters or mowers
    • A01D57/01Devices for leading crops to the mowing apparatus
    • AHUMAN NECESSITIES
    • A01AGRICULTURE; FORESTRY; ANIMAL HUSBANDRY; HUNTING; TRAPPING; FISHING
    • A01DHARVESTING; MOWING
    • A01D57/00Delivering mechanisms for harvesters or mowers
    • A01D57/01Devices for leading crops to the mowing apparatus
    • A01D57/02Devices for leading crops to the mowing apparatus using reels
    • AHUMAN NECESSITIES
    • A01AGRICULTURE; FORESTRY; ANIMAL HUSBANDRY; HUNTING; TRAPPING; FISHING
    • A01DHARVESTING; MOWING
    • A01D80/00Parts or details of, or accessories for, haymakers
    • A01D80/02Tines; Attachment of tines

Landscapes

  • Life Sciences & Earth Sciences (AREA)
  • Environmental Sciences (AREA)
  • Outside Dividers And Delivering Mechanisms For Harvesters (AREA)
  • Harvester Elements (AREA)

Abstract

a presente invenção refere-se a um tubo bastão para uso com um moinho de colheita da colheitadeira. o tubo bastão é configurado para resistir a cargas de torção, sem ter que utilizar prendedores que encaixam os furos no tubo bastão. preferivelmente, a superfície externa do tubo bastão fornece pelo menos uma chave ou rasgo de chaveta que encaixa um rasgo de chaveta ou chave correspondente na fita ou parte da cinta dos dentes. como tal, uma vez que um dente é encaixado com o tubo bastão, o dente é geralmente impedido de girar sobre o tubo bastão. adicionalmente, por não utilizar prendedores para encaixar os furos no tubo bastão, o espaçamento entre os dentes pode ser variado. o tubo bastão permite a fixação do dente e resistência de torção sem perfuração ou furo, o que permite os espaçamentos de dente facilmente variáveis. ainda permite a colheita de grão melhorada e as características de entrada de colheita sobre um típico perfil redondo.

Description

Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "FORMA DE BASTÃO TUBULAR COM CHAVE LONGITUDINAL, PARA USO COM O MOINHO DE COLHEITA DE UMA COLHEITADEIRA".
Pedido Correlato (Reivindicação de Prioridade) [001] Esse pedido reivindica o benefício do Pedido Provisório Norte-Americano No. Serial 62/121,922, depositado em 27 de fevereiro de 2015, que está aqui incorporado em sua totalidade.
Antecedentes [002] A presente invenção geralmente refere-se a moinhos colheita de colheitadeira, e mais especificamente se refere a uma forma de bastão tubular que fornece resistência de cargas de torção bem como fornece dentes que podem ser prontamente reposicionados neles, sem ter que utilizar prendedores que encaixam em furos que foram perfurados ou furados no tubo.
[003] Uma típica colheitadeira inclui um moinho de colheita. O moinho de colheita inclui uma pluralidade de tubos bastão e dentes são dispostos ao longo com cada um dos tubos bastão. Quando a colheitadeira opera, o moinho de colheita gira, fazendo com que os dentes encaixam a colheita e puxam a colheita à colheitadeira.
[004] Um típico tubo bastão de um moinho de colheita da colheitadeira tem um perfil tubular arredondado (ou seja, com relação a sua superfície exterior, o tubo bastão é circular no corte transversal). Como tal, os furos precisam ser perfurados no tubo como um meio para prender os dentes ao tubo e resistir a carga de torção. Após os furos serem perfurados no tubo bastão, os dentes são presos ao tubo bastão utilizando prendedores, onde os prendedores encaixam os furos que foram perfurados no tubo bastão. Uma vez que os furos foram perfurados no tubo bastão, as localizações dos furos são fixadas. Devido às localizações dos furos serem fixadas após o tubo bastão ter sido processado, as localizações dos dentes são efetivamente prede- terminadas e o espaço entre os dentes não pode ser variado.
[005] A fim de reduzir o espaço entre os dentes, furos adicionais precisariam ser perfurados no tubo bastão. Por outro lado, a fim de aumentar o espaço entre os dentes, os furos precisariam ser ignorados ao instalar os dentes no tubo bastão. Com relação à perfuração dos furos em um tubo bastão, um típico tubo bastão é uma peça única simples, assim tornando o tubo difícil de processar. Adicionalmente, como um resultado de ser um único tubo longo, um típico tubo bastão exige um desenho de rolamento do tipo de envoltório de múltiplas peças, dado que o tubo bastão é fornecido como sendo um único tubo longo. Finalmente, dado que o tubo bastão é fornecido como sendo um único tubo longo, se o tubo bastão for danificado ou, caso contrário, precisar ser operado, todo o tubo bastão precisa ser removido do moinho ou, caso contrário, considerado a fim de realizar a operação. Se um novo tubo bastão precisar ser pedido e administrado, esse não é benéfico dado que um tubo bastão pode ter mais que quarenta pés. Sumário [006] Um objeto de uma modalidade da presente invenção é fornecer uma forma de bastão tubular para uso com um moinho de colheita da colheitadeira, onde o tubo bastão resiste a cargas de torção.
[007] Outro objeto de uma modalidade da presente invenção é fornecer uma forma de bastão tubular para uso com um moinho de colheita da colheitadeira, onde o tubo bastão é configurado para fornecer variância dente o espaçamento ao longo do tubo bastão sem o tubo bastão ter que ser reprocessado ou, caso contrário, alterado.
[008] Ainda outro objeto de uma modalidade da presente invenção é fornecer uma forma de bastão tubular para uso com um moinho de colheita da colheitadeira, onde o tubo bastão é fornecido em múltiplas seções, assim fornecendo operacionalidade melhorada.
[009] Brevemente, uma modalidade da presente invenção fome- ce um tubo bastão para uso com um moinho de colheita da colheita-deira, onde o tubo bastão é configurado para resistir a cargas de torção, sem ter que usar prendedores que encaixam furos no tubo bastão. Preferivelmente, a superfície externa do tubo bastão fornece o tubo bastão que é não-circular no corte transversal, assim, desde que uma vez um dente é encaixado com o tubo bastão, o dente é geralmente impedido de girar sobre o tubo bastão. Mais especificamente, o tubo bastão pode ser fornecido com uma chave, como uma chave longitudinal, que encaixa um rasgo de chaveta correspondente fornecido em uma tira ou parte da cinta de um dente. O encaixe da chave com o rasgo de chaveta fornece os dentes que são impedidos de girar sobre a superfície externa do tubo bastão, mas podem ser prontamente re-posicionados pelo comprimento do tubo bastão. Por não utilizar prendedores para encaixar os furos no tubo bastão, o espaçamento entre os dentes pode ser variado, e muito facilmente, meramente por afrouxar a tira ou partes da cinta dos dentes, deslizando os dentes ao longo do tubo bastão e reapertando a tira ou as partes da cinta dos dentes.
[0010] Especificamente, a forma do tubo bastão pode ser fornecida de modo que o tubo bastão seja perfurado em uma ou mais localizações, como em duas localizações geralmente a cento e oitenta graus entre si ao longo de uma circunferência de uma superfície externa do tubo bastão. Preferivelmente, uma superfície interna de uma tira ou parte da cinta de cada um dos dentes corresponde com a forma da superfície externa do tubo bastão, assim fornecendo os dentes que são efetivamente chaveados ao tubo bastão quando instalados, cha-veados de modo que os dentes não possam prontamente girar sobre o tubo bastão, mas quando a tira ou partes da cinta dos dentes estão frouxas, os dentes podem ser reposicionados no tubo bastão, desli-zando-os ao longo do comprimento do tubo bastão. Uma vez que os dentes estão na localização desejada com relação ao tubo bastão, a tira ou partes da cinta dos dentes podem ser apertados.
[0011] Enquanto a tira ou partes da cinta dos dentes podem ser configurados para serem apertados ao tubo bastão com prendedores, os prendedores não encaixam o tubo bastão nos furos formados no tubo bastão, mas ao invés disso os prendedores funcionam para apertar ou afrouxar a tira ou a parte da cinta do dente ao redor do tubo bastão. Para ajustar a localização de um dente no tubo bastão, o prende-dor na tira ou parte da cinta do dente é solto, o dente é deslizado ao longo do tubo bastão para sua mais nova localização desejada e, então, o prendedor na tira ou parte da cinta do dente é apertado novamente.
[0012] O tubo bastão pode ser instalado com relação a um moinho de colheita de modo que, por exemplo, uma das áreas perfuradas no tubo bastão aponte geralmente para baixo, assim fornecendo área elevada do tubo bastão na direção da coleta de grão para manuseio do material melhorado e perfil de entrada da colheita favorável. Outra área perfurada pode ser fornecida como indicando geralmente para cima. Dito isso, as áreas perfuradas do tubo bastão podem ser fornecidas em diferentes localizações das diferentes voltadas para cima e uma voltada para baixo. De modo alternativo, o tubo bastão pode não ser perfurado de modo algum, dependendo da modalidade específica da presente invenção, mas pode fornecer meramente um formato que efetivamente atinge a mesma função.
[0013] Uma forma de bastão tubular de acordo com uma modalidade da presente invenção pode ser fornecida como sendo parte de um sistema de componente múltiplo. Especificamente, o sistema pode incluir um perfil interno e um perfil externo. Cada um dos perfis pode ser fornecido como sendo uma pluralidade de seções do tubo bastão, em que pelo menos algumas das seções do tubo bastão que compreendem o perfil interno são encaixadas com um ou mais rolamentos e cada uma das seções do tubo bastão que compreendem o perfil externo é encaixada com pelo menos uma seção do tubo bastão que compreende o perfil interno. Preferivelmente, a superfície do tubo bastão cuja a tira ou partes da cinta dos dentes fornecem uma chave, como uma chave longitudinal e um rasgo de chaveta correspondente é fornecida na tira ou parte da cinta dos dentes. Preferivelmente, o encaixe da chave/rasgo de chaveta fornece a tira ou partes da cinta dos dentes que são geralmente impedidos de girar sobre a circunferência da superfície externa do tubo bastão, bem como visto que os dentes podem ser prontamente reposicionados ao longo com o comprimento do tubo bastão. Adicionalmente, o fato que cada um dos perfis é fornecido como sendo uma pluralidade de seções do tubo bastão ao invés de um único tubo longo, torna o desenho inteiro muito mais operável.
Breve Descrição dos Desenhos [0014] A organização e a forma da estrutura e operação da invenção, junto com outros objetos e vantagens dessa, podem ser entendidas por referência à seguinte descrição em conexão com os desenhos anexos em que os números de referência similares identificam os elementos similares em que: [0015] a figura 1 é uma vista lateral de um coletor da colheitadeira convencional, que compreende um moinho de colheita que utiliza tubos bastão; e [0016] a figura 2 ilustra uma forma de bastão tubular que está de acordo com uma modalidade da presente invenção e que pode ser utilizada em conexão com um moinho de colheita de uma colheitadeira convencional, como a colheitadeira mostrada na figura 1;
[0017] a figura 3 é similar à figura 2, mas mostra outra seção do sistema na qual a forma de bastão tubular é utilizada;
[0018] a figura 4 fornece uma vista em perspectiva de uma tira ou parte da cinta dos dentes mostrada nas figuras 2 e 3;
[0019] a figura 5 é similar à figura 4, mas fornece uma vista lateral da tira ou parte da cinta dos dentes; e [0020] a figura 6 fornece vistas em seções transversais de diferentes modalidades da forma de bastão tubular da presente invenção. Descrição das Modalidades Ilustradas [0021] Enquanto essa invenção pode estar sujeita a modalidade em formas diferentes, são mostradas nos desenhos e serão descritas aqui em detalhes, modalidades específicas com o entendimento que a presente revelação deve ser considerada uma exemplificação dos princípios da invenção e não é pretendida para limitar a invenção a esses conforme ilustrado.
[0022] Uma modalidade da presente invenção fornece uma forma de bastão tubular para uso com um moinho de colheita da colheitadei-ra, onde a forma de bastão tubular é configurada para resistir a cargas de torção bem como fornece variância no espaçamento do dente ao longo do tubo bastão.
[0023] Primeiro, uma colheitadeira convencional que inclui tubos bastão será geralmente descrita e, então, uma forma de bastão tubular (e um sistema preferido do tubo bastão), que está de acordo com uma modalidade da presente invenção será descrita.
[0024] A figura 1 é uma vista lateral de um coletor da colheitadeira convencional 10 que utiliza um moinho de colheita 14. O coletor da colheitadeira 10 mostrado na figura 1 inclui um moinho não reversível, ou seja, um moinho de colheita 14 que fornece ação padrão do dente (ou seja, que os dentes 22 não invertem durante a colheita), mas as modalidades da presente invenção podem ser utilizadas com moinhos do tipo reversível também.
[0025] O coletor da colheitadeira 10 inclui o moinho de colheita 14 e um dente de colheitadeira e conjunto do tubo bastão 18. O conjunto 18 inclui dentes de colheitadeira 22 e tubos bastão 26. O coletor da colheitadeira 10 ainda inclui uma plataforma da colheitadeira 28 incluindo uma moldura da plataforma 29, suportada para movimento sobre o solo e paredes lateral e traseira 30. Um piso 34 se estende entre as paredes laterais opostas 30 e uma broca convergente de colheita transversal 38 é giratoriamente suportada acima do chão 34 e adiante da parede traseira 30 (a menos que a colheitadeira seja fornecida como sendo um tipo de coletor draper da colheitadeira, cujo caso correias transversais seriam utilizadas ao invés de uma broca). Uma barra cortadora transversal 42 é montada ao longo da aresta anterior do chão 34 e um barreira de colheita vertical 46 é suportada entre a barra cortadora 42 e o chão 34.
[0026] O moinho de colheita 14 geralmente abrange a largura da plataforma 28, adiante da broca 38 e acima da barra cortadora 42. O moinho de colheita 14 é conectado à plataforma 28 por um par de braços de suporte do moinho 50 (um mostrado), que suportam o moinho de colheita 14 na moldura 29. Na construção ilustrada na figura 1, os braços de suporte 50 são giratoriamente conectados à moldura 29 nos pontos pivô 54. Os braços de suporte 50 estão geralmente acima das paredes laterais 30 da plataforma 28. Preferivelmente, os braços de suporte 50 são seletivamente ajustáveis de forma vertical por um par de cilindros (não mostrado) conectado entre os braços de suporte 50 e as paredes laterais 30.
[0027] Uma estrutura de suporte móvel 58 é suportada na extremidade anterior de cada braço de suporte 50. As estruturas de suporte 58 são geralmente deslizáveis entre as posições de avanço e retrocesso no braço de suporte 50 e seu movimento é controlado por um par de cilindros (não mostrado). Os braços de suporte 50 e as estruturas de suporte 58 são ajustavelmente posicionados para ajustar a posição do moinho de colheita 14 com relação à plataforma 28.
[0028] Um eixo do moinho tubular ou primeiro eixo 62 é assentado e se estende entre as estruturas de suporte 58. O primeiro eixo 62 é giratório com relação às estruturas de suporte 58 sobre seu eixo e uma pluralidade de braços 70 (seis na construção ilustrada) se estende radialmente do eixo 62.
[0029] Os tubos bastão 26 são assentados nas extremidades externas dos braços 70. Os tubos bastão 26 são giratórios com os braços associados 70 e, na construção ilustrada, são giratórios com relação aos braços associados 70. Os tubos bastão 26 abrangem a largura do moinho de colheita 14 e são geralmente paralelos e radialmente espeçados do primeiro eixo 62. Uma pluralidade de dentes de colhei-tadeira 22 é conectada a cada tubo bastão 26 para movimento com o tubo bastão 26 (na construção ilustrada, para rotação com relação ao primeiro eixo 62 e com relação aos braços associados 70).
[0030] A descrição acima referente à figura 1 foi meramente fornecida para explicar um possível ambiente no qual a presente invenção pode existir e não deve ser considerado para ser limitador de qualquer forma, pois a presente invenção pode ser utilizada com moinhos de colheita e colheitadeiras que são muito diferentes das ilustradas na figura 1.
[0031] Um típico tubo bastão (como parte 26 na figura 1) tem um perfil tubular redondo (ou seja, é circular no corte transversal). Como tal, os furos precisam ser perfurados no tubo bastão como um meio para prender os dentes (parte 22 na figura 1) ao tubo bastão e resistir a carga de torção. Uma vez que os furos são formados no tubo bastão, a distância entre os furos se torna fixa. Assim, as localizações potenciais de dentes instalados são efetivamente predeterminadas dependendo das localizações dos furos e as localizações dos dentes e o espaço entre eles, ao longo com o comprimento do tubo bastão, não podem ser facilmente variadas.
[0032] As figuras 2 e 3 ilustram uma forma de bastão tubular 100 que está de acordo com uma modalidade da presente invenção. A forma de bastão tubular 100 é configurada para resistir a cargas de torção, sem ter que utilizar prendedores para encaixar os furos que foram formados previamente no tubo bastão 102. Adicionalmente, a forma de bastão tubular 100 fornece os dentes 104 que podem ser prontamente reposicionados com o comprimento do tubo bastão 102, fornecendo, assim, fácil variância com relação ao espaçamento entre os dentes 104.
[0033] Enquanto as figuras 2 e 3 mostram um sistema do tubo bastão da modalidade preferida onde o sistema compreende múltiplos perfis (ou seja, uma configuração tubo em um tubo), deve-se entender que uma forma de bastão tubular de acordo com a presente invenção pode tomar muitas outras formas e pode ser utilizada em sistemas que são diferentes daquele que é mostrado nas figuras 2 e 3. Independen-temente, as figuras 2 e 3 agora serão descritas em detalhes.
[0034] As figuras 2 e 3 ilustram um tubo bastão e sistema de dente, onde a superfície externa 106 do tubo bastão 102 com a qual a tira ou partes da cinta 108 dos dentes 104 é fornecida como sendo não-circular em corte transversal. A superfície externa 102 fornece uma ou mais chaves 110, como duas chaves longitudinais ao longo do comprimento do tubo bastão 102, que encaixa um ou mais rasgos de cha-veta 112 correspondentes fornecidos na tira ou parte da cinta 108 de cada um dos dentes 104. Essa chave/encaixe na forma de chave fornece que o tubo bastão 102 resiste a cargas de torção sem os dentes 104 terem que ser presos ao tubo bastão 102 utilizando os prendedores que encaixam os furos formados no tubo bastão 102. Adicionalmente, o encaixe fornece os dentes 104 que podem ser prontamente posicionados em qualquer localização desejada ao longo do comprimento do tubo bastão 102 e que suas posições podem ser facilmente ajustadas, assim mudando a distância entre os dentes 104. Especifi- camente, um prendedor 114 (mais facilmente visto nas figuras 4 e 5) fornecido na tira ou partes da cinta 108 dos dentes 104 pode ser afrouxado, os dentes 104 deslizados ao longo do tubo bastão 102 em suas localizações desejadas e os prendedores 114 na tira ou partes da cinta 108 dos dentes podem ser reapertados no tubo bastão 102.
[0035] Conforme mostrado na figura 2, preferivelmente uma serri-Iha 99 ou outra estrutura apropriada é fornecida no tubo bastão 102, como nas chaves 110, para efetivamente escavar na tira ou partes da cinta 108 dos dentes 104, assim permitindo a migração axial. A serri-Iha 99 é representada usando algumas linhas na figura 2. Preferivelmente, a serrilha 99 se estende substancialmente por todo o comprimento do tubo bastão 102.
[0036] Conforme mostrado nas figuras 2 e 3, o tubo bastão 102 pode ser perfurado em uma ou mais localizações para fornecer as chaves 110, como em duas localizações geralmente a cento e oitenta graus entre si, assim fornecendo recursos em formato de V. Uma superfície interna 116 (vista mais facilmente nas figuras 4 e 5) de uma tira ou parte da cinta 108 de cada um dos dentes 104 corresponde preferivelmente com um formato da superfície externa 106 do tubo bastão 102, assim fornecendo os dentes 104 que são efetivamente chavea-dos ao tubo bastão 102 de modo que os dentes 104 não possam girar prontamente sobre o tubo bastão 102, mas podem ser deslizados com o comprimento do tubo bastão 102, quando as tiras ou partes da cinta 108 são afrouxadas, para variar a distância entre os dentes 104. Enquanto os dentes 104 podem ser configurados para serem apertados ao tubo bastão 102 com um prendedor 114 (veja as figuras 4 e 5), preferivelmente o prendedor 114 não encaixa os furos formados no tubo bastão 102, mas apenas aperta e segura a tira ou parte da cinta 108 do dente 104 ao redor do tubo bastão 102.
[0037] Conforme mostrado nas figuras 2 e 3, o tubo bastão 102 pode ser instalado com relação a um moinho de colheita de modo que, por exemplo, uma 118 das chaves 110 ou áreas perfuradas aponta para baixo, assim fornecendo área aumentada do tubo bastão na direção da coleta de grão para manuseio melhorado do material e perfil de entrada da colheita favorável. Conforme mostrado, a outra chave 120 ou área perfurada indicando para cima. De modo alternativo, o tubo bastão 102 pode não ser perfurado, mas pode ainda fornecer uma forma em corte transversal que fornece uma chave ou rasgo de chave-ta que fornece efetivamente a mesma função - ou seja, que os dentes 104 são geralmente impedidos de girar sobre o tubo bastão 102, mas a localização dos dentes 104 pode ser ajustada ao longo do comprimento do tubo bastão 102, assim variando o espaço entre os dentes 104.
[0038] Conforme mostrado nas figuras 2 e 3, o tubo bastão 102 pode fazer parte de um sistema de componente múltiplo, em que é fornecida uma pluralidade de perfis, como perfil interno 122 e um perfil externo 124. Conforme mostrado, cada um dos perfis 122, 124 pode ser fornecida como sendo uma pluralidade de seções do tubo bastão, em que pelo menos algumas das seções do tubo bastão 126 que compreendem o perfil interno 122 são encaixadas com um ou mais rolamentos 128 (cada um pode ser fornecido como sendo um simples rolamento de uma peça) e cada uma das seções do tubo bastão 130 que compreendem o perfil externo 124 é encaixado com pelo menos uma seção do tubo bastão 126 que compreende o perfil interno 122. Preferivelmente, a superfície exterior 132 de cada uma das seções do tubo bastão 126 que compreendem o perfil interno 122 corresponde à superfície interior 134 de cada uma das seções do tubo bastão 130 que compreendem o perfil externo 124, de modo que as seções do tubo bastão 126 que compreendem o perfil interno 122 possam deslizar nas seções do tubo bastão 130 que compreendem o perfil externo 124. As seções do tubo bastão 130 que compreendem o perfil externo 124 podem ou não ser fixada nas seções do tubo bastão 126 que compreendem o perfil interno 122. Independentemente, preferivelmente a superfície exterior 106 de cada uma das seções do tubo bastão 130 que compreendem o perfil externo 124 corresponde à superfície interior 116 (visto mais facilmente nas figuras 4 e 5) da tira ou parte da cinta 108 de cada um dos dentes 104, de modo que a tira ou partes da cinta 108 dos dentes 104 possam ser deslizadas nas seções do tubo bastão 130 compreendendo o perfil externo 124 e podem ser apertadas nessa superfície exterior 106.
[0039] Independentemente da configuração exata do sistema de tubo bastão, preferivelmente sua superfície externa 106 fornece pelo menos uma chave 110, como um par de chaves longitudinais como seções perfuradas e pelo menos um rasgo de chaveta 112 correspondente (veja também as figuras 4 e 5) é fornecido na tira ou na parte da cinta 108 dos dentes 104. Preferivelmente, o encaixe da chave/rasgo de chaveta fornece a tira ou partes da cinta 108 dos dentes 104 que são geralmente impedidas de girar sobre a circunferência da superfície externa 106 do tubo bastão 102, bem como fornece os dentes 104 que podem ser prontamente reposicionados ao longo com o comprimento do tubo bastão 102. Adicionalmente, o fato que cada um dos perfis 122, 124 são fornecidos como sendo uma pluralidade de seções do tubo bastão ao invés de um único tubo longo, torna todo o desenho muito mais operável.
[0040] Conforme descrito, uma modalidade específica da presente invenção fornece uma seção de bastão do moinho de colheita em forma tubular que perfurou, os recursos em V que são orientados na posição vertical. Os recursos em forma de V são encaixados por dentes bastão e permite que os dentes resistam a cargas de torção induzidas pela colheita. A ausência de um padrão de furo perfurado para conec- tar os dentes permite espaçamento do dente facilmente variável. O perfil vertical fornece área elevada do tubo bastão para colheita e entrada de colheita favorável. Um perfil interno é preferivelmente usado com um perfil externo para travar as seções do tubo bastão juntas ainda permitindo que elas sejam facilmente operadas e permitindo um desenho de rolamento do moinho simplificado. Uma alternativa (que há muitas) seria que os recursos em forma de V estariam no formato alterado, como retangular. Ainda, a orientação dos recursos em forma de V pode ser fornecida como sendo levemente fora da vertical, ou ainda da horizontal. Muitas variações são completamente possíveis enquanto permanecem dentro do escopo da presente invenção.
[0041] A invenção descrita permite preferivelmente a fixação de dente e resistência de torção sem perfurar os furos, o que permite o espaçamento facilmente variável dos dentes. Isso permite a colheita melhorada e características de entrada de colheita sobre um perfil arredondado. Desenhos típicos de moinho de colheita utilizam uma seção bastão de uma peça, que é difícil de processar e exige um desenho de rolamento envoltório. Tendo um perfil de travamento interno e externo, a invenção descrita permite múltiplas seções sem processamento especial e um desenho simplificado de rolamento devido às seções sendo facilmente operadas.
[0042] Uma forma de bastão tubular 100 específica é ilustrada nas figuras 2 e 3, e foi descrita em detalhes. Essa forma particular 100 também é ilustrada na figura 6. A figura 6 também ilustra um par de formas adequadas 200, 300. Certamente, outras variações são completamente possíveis. Independentemente da forma exata ou configuração do(s) tubo(s) bastão, preferivelmente a superfície exterior do tubo bastão com a qual o encaixe da tira ou das partes da cinta do dentes fornece pelo menos uma chave ou rasgo de chaveta, como um par de chaves longitudinais ao longo do comprimento do tubo bastão na forma das seções perfuradas 202, 302, que encaixa pelo menos um rasgo de chaveta ou chave correspondente fornecida na tira ou nas partes da cinta do dentes que são instaladas no tubo bastão.
[0043] Enquanto as modalidades específicas da invenção foram mostradas e descritas, prevê-se que técnicos no assunto podem elaborar várias modificações sem sair do espírito e escopo da presente invenção.

Claims (20)

1. Tubo bastão para uso com um moinho de colheita da co-Iheitadeira, configurado para encaixar com uma parte da fita de um dente, o dito tubo bastão caracterizado pelo fato de que compreende uma superfície externa, pelo menos uma chave ou rasgo de chaveta na superfície externa do tubo bastão configurado para encaixar um rasgo de chaveta ou chave correspondente na parte da fita do dente, em que logo que a parte da fita do dente for encaixada com a superfície externa do tubo bastão, o dente é impedido de girar sobre o tubo bastão.
2. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece pelo menos uma chave, em que pelo menos uma chave tem uma serrilha nela para escavação na parte da fita do dente.
3. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que pelo menos uma dita chave ou rasgo de chaveta na superfície externa do tubo bastão se estende ao longo de um comprimento do tubo bastão.
4. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece uma pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta.
5. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 4, caracterizado pelo fato de que a dita pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta se estende ao longo com um comprimento do tubo bastão.
6. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo fato de que cada uma de pelo menos uma chave compreende uma parte espremida.
7. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 4, caracterizado pelo fato de que cada uma da dita pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta compreende uma parte espremida.
8. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece uma primeira chave ou rasgo de chaveta e uma segunda chave ou rasgo de chaveta, em que a primeira chave ou rasgo de chaveta está a cento e oitenta graus da segunda chave ou rasgo de chaveta no tubo bastão.
9. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o tubo bastão compreende um sistema de componente múltiplo que compreende uma pluralidade de perfis.
10. Tubo bastão, de acordo com a reivindicação 9, caracterizado pelo fato de que a pluralidade de perfis compreende um perfil interno e um perfil externo, em que cada um dos perfis compreende uma pluralidade de seções do tubo bastão, em que pelo menos algumas das seções do tubo bastão que compreende o perfil interno são encaixadas com um ou mais rolamentos e cada uma das seções do tubo bastão que compreende o perfil externo é encaixada com pelo menos uma seção do tubo bastão que compreende o perfil interno, em que uma superfície exterior de cada uma das seções do tubo bastão que compreende o perfil interno corresponde a uma superfície interior de cada uma das seções do tubo bastão que compreende o perfil externo, em que as seções do tubo bastão que compreendem o perfil interno são deslizáveis para dentro das seções do tubo bastão que compreendem o perfil externo.
11. Tubo bastão e configuração de dente para uso com um moinho de colheita da colheitadeira, o dito dente caracterizado pelo fato de que compreende uma parte da fita, o dito tubo bastão que compreende uma superfície externa, pelo menos uma chave ou rasgo de chaveta na superfície externa do tubo bastão configurada para encaixar um rasgo de chaveta ou chave correspondente na parte da fita do dente, em que uma vez que a parte da fita do dente está encaixada com a superfície externa do tubo bastão, o dente é impedido de girar sobre o tubo bastão.
12. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece pelo menos uma chave e a parte da fita do dente fornece pelo menos um rasgo de chaveta que recebe pelo menos uma chave, em que pelo menos uma chave tem uma serrilha nela para escavação na parte da fita do dente.
13. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que pelo menos uma chave ou rasgo de chaveta na superfície externa do tubo bastão se estende ao longo de um comprimento do tubo bastão.
14. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece uma pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta e a parte da fita do dente fornece uma pluralidade de rasgos de chaveta ou chaves que recebem a pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta na superfície externa do tubo bastão.
15. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 14, caracterizado pelo fato de que a pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta se estende ao longo de um comprimento do tubo bastão.
16. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 12, caracterizado pelo fato de que pelo menos uma referida chave ou rasgo de chaveta compreende uma parte espremida.
17. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 14, caracterizado pelo fato de que cada uma da pluralidade de chaves ou rasgos de chaveta compreende uma parte espremida.
18. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que a superfície externa do tubo bastão fornece uma primeira chave ou rasgo de chaveta e uma segunda chave ou rasgo de chaveta, em que a primeira chave ou rasgo de chaveta está a cento e oitenta graus da segunda chave ou rasgo de chaveta no tubo bastão, em que a parte da fita do dente compreende um primeiro rasgo de chaveta ou chave configurado para receber a primeira chave ou rasgo de chaveta, e em que a parte da fita do dente compreende um segundo rasgo de chaveta ou chave configurado para receber a segunda chave ou rasgo de chaveta.
19. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, ainda caracterizado por compreende um prendedor na parte da fita do dente configurado para apertar a parte da fita ao redor do tubo bastão sem encaixar o prendedor que encaixa o tubo bastão.
20. Tubo bastão e configuração de dente, de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que o tubo bastão compreende um sistema de componente múltiplo que compreende uma pluralidade de perfis, em que a pluralidade de perfis compreende um perfil interno e um perfil externo, em que cada um dos perfis compreende uma pluralidade de seções do tubo bastão, em que pelo menos algumas das seções do tubo bastão que compreendem o perfil interno são encaixadas com um ou mais rolamentos, e cada uma das seções do tubo bastão que compreendem o perfil externo é encaixada com pelo menos uma seção do tubo bastão que compreende o perfil interno, em que uma superfície exterior de cada uma das seções do tubo bastão que compreende o perfil interno corresponde a uma superfície interior de cada uma das seções do tubo bastão que compreende o perfil externo, em que as seções do tubo bastão que compreendem o perfil interno são deslizáveis nas seções do tubo bastão que compreendem o perfil externo.
BR102016003685A 2015-02-27 2016-02-22 forma de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o moinho de colheita de uma colheitadeira BR102016003685A2 (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US201562121922P 2015-02-27 2015-02-27

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR102016003685A2 true BR102016003685A2 (pt) 2016-08-30

Family

ID=56682749

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BR102016003685A BR102016003685A2 (pt) 2015-02-27 2016-02-22 forma de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o moinho de colheita de uma colheitadeira

Country Status (4)

Country Link
US (1) US10383281B2 (pt)
BR (1) BR102016003685A2 (pt)
CA (1) CA2921003A1 (pt)
DE (1) DE102016002272A1 (pt)

Families Citing this family (2)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
CN109757224A (zh) * 2019-03-12 2019-05-17 安徽科技学院 一种不易阻塞的秸秆自动打捆机
US11178821B2 (en) 2019-06-10 2021-11-23 Deere & Company Reel finger

Family Cites Families (32)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US2133010A (en) * 1937-05-01 1938-10-11 Superior Plating Works Handle bar
US3028505A (en) 1956-08-31 1962-04-03 Rca Corp Non-coincident magnetic switch
US3066470A (en) * 1960-12-30 1962-12-04 Int Harvester Co Rake tooth mounting
US3148494A (en) 1962-03-09 1964-09-15 Horace D Hume Harvester reel tine assembly
US3468109A (en) 1966-06-08 1969-09-23 Killbery Ind Ltd Pick-up finger and reel batt construction
GB1264615A (pt) 1968-04-24 1972-02-23
US3863521A (en) * 1971-10-26 1975-02-04 Carlisle Corp Adjustable handlebars
US4043688A (en) * 1975-09-24 1977-08-23 Wald Manufacturing Company, Inc. Bicycle stem
US4622840A (en) 1983-06-20 1986-11-18 Neapco, Inc. Method for drawing telescoping tubes for torque transmission
US4776155A (en) * 1985-10-17 1988-10-11 Macdon Industries Ltd. Reel for a harvesting machine
US4706448A (en) * 1986-02-19 1987-11-17 Hcc, Inc. Snap-away harvester tine
US4882899A (en) * 1988-06-15 1989-11-28 Hcc, Inc. Harvester reel tine and bat assembly
US4901511A (en) 1988-10-13 1990-02-20 Yarmashev Jury N Harvester reel rake bar
US5271213A (en) 1991-03-22 1993-12-21 Kloeckner-Humboldt-Deutz Ag Tine for harvester
US5235734A (en) * 1991-11-04 1993-08-17 Itt Corporation Collapsible steering shaft apparatus and method of making same
US5595053A (en) 1995-03-01 1997-01-21 Hcc Inc. Harvesting machine reel
US5595052A (en) 1995-08-04 1997-01-21 Deere & Company Bat for a reel having an anti-wrap extension
US6199358B1 (en) * 1999-06-11 2001-03-13 Crary Company Reel tine assembly
US6324823B1 (en) 1999-09-29 2001-12-04 Macdon Industries Ltd. Mounting a finger on the bat of a harvesting header
US20030110752A1 (en) 2001-12-19 2003-06-19 Oxbo International Corporation Guard for crop pick up apparatus
US6910323B2 (en) * 2002-01-08 2005-06-28 Hcc, Inc. Harvester tine and bat assembly
US7124564B2 (en) 2003-10-30 2006-10-24 Plastic Designs, Inc. Harvester reel tine repair
DE102004022196A1 (de) 2004-05-05 2005-12-01 Deere & Company, Moline Haspel für eine Erntegutbergungseinrichtung
DE102004028550A1 (de) * 2004-06-12 2006-01-19 Deere & Company, Moline Haspel für eine Erntegutbergungseinrichtung
US7665287B2 (en) 2006-07-27 2010-02-23 Hcc, Inc. Crank arm stop for a CAM reel
CA2665580C (en) 2009-05-07 2012-04-03 Macdon Industries Ltd. Extruded bat for the reel of a crop harvesting header
US8205899B2 (en) 2010-05-05 2012-06-26 Deere & Company Extendible axle member for the rear of an agricultural harvester
DE102011118315A1 (de) * 2011-11-11 2013-05-16 Biso Schrattenecker Gmbh Haspel für eine Erntemaschine
US8833048B2 (en) * 2013-02-14 2014-09-16 Honey Bee Manufacturing, Ltd. Harvesting header bat with adjustably spaced quick release fingers
US9095095B2 (en) * 2013-03-15 2015-08-04 Agco Corporation Clip on reel tine
US10674668B2 (en) * 2013-10-02 2020-06-09 Cnh Industrial America Llc Reel tine for a harvesting reel of a harvester and a method of assembling a tine to a harvesting reel
US20150096279A1 (en) * 2013-10-04 2015-04-09 Deere & Company Reel finger with alignment pin

Also Published As

Publication number Publication date
CA2921003A1 (en) 2016-08-27
DE102016002272A1 (de) 2016-09-01
US20160249532A1 (en) 2016-09-01
US10383281B2 (en) 2019-08-20

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BR102016003685A2 (pt) forma de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o moinho de colheita de uma colheitadeira
BRPI0601545B1 (pt) “dedo de fuso sem-fim e método para reter um fuso sem-fim de colheitadeira de cabeçote combinado agrícola”
BR112019017610B1 (pt) Molinete de colheita para uma colheitadeira agrícola
ES2203362T3 (es) Disposicion de cojinete para un dedo.
BR102017017787B1 (pt) Faca de rolo de talo
BR102015010576A2 (pt) ferramenta de trava para uma plataforma de colheitadeira combinada e método associado
BR112020012714A2 (pt) adaptador de conexão de poste de andaime
BR112020001684A2 (pt) montagem de correia de esteira para uma colheitadeira agrícola
BR112013006553B1 (pt) Plataforma de colheita de plantação talosa, método para colher material de plantação talosa e sistema de tensionamento
US6910323B2 (en) Harvester tine and bat assembly
BR102020021842A2 (pt) dispositivo de tensionamento de correia transportadora para uma máquina agrícola
BR102018007913B1 (pt) Cabeça de colheitadeira
BR102014010536A2 (pt) carretel para uma cabeça de colheita agrícola
BRPI0803757B1 (pt) manivela de sincronização para um transportador cilíndrico de uma colheitadeira agrícola, e, transportador cilíndrico de uma colheitadeira agrícola
BR102016018049A2 (pt) configuração de mancal de rolamento não dividido para um formato de bastão tubular com chave longitudinal, para uso com o carretel de captação de uma colheitadeira
ES2666586T3 (es) Diente de labranza
SE449188B (sv) Tillbehor till ett drivverktyg for att setta en skruv pa minst 150 mm, med forutbestemda dimensioner, i stand att drivas vertikalt
BRPI0800235B1 (pt) montagem para amortecimento de vibração para um ceifador de arbustos
BR102018013155A2 (pt) sistema de colheita de cultura
BR102020011460A2 (pt) Molinete para uso em uma plataforma de corte agrícola, e, dedo
BR102018000539B1 (pt) Plataforma para uma máquina de corte de planta, montagem de braço condutor para uma máquina de corte de planta e montagem de cabeça de faca para uma máquina de corte de planta
BR102017018156A2 (pt) Colheitadeira de milho, divisor de colheitadeira de milho e método de operação de uma colheitadeira de milho
US20170055450A1 (en) Bat tube support arm design for a pick-up reel of a harvester
BR112018007126B1 (pt) Estrutura de plataforma de uma colheitadeira agrícola
CN217591486U (zh) 一种茶叶种植翻土装置

Legal Events

Date Code Title Description
B03A Publication of a patent application or of a certificate of addition of invention [chapter 3.1 patent gazette]
B06U Preliminary requirement: requests with searches performed by other patent offices: procedure suspended [chapter 6.21 patent gazette]
B11B Dismissal acc. art. 36, par 1 of ipl - no reply within 90 days to fullfil the necessary requirements