BRPI0901978A2 - sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica - Google Patents
sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica Download PDFInfo
- Publication number
- BRPI0901978A2 BRPI0901978A2 BRPI0901978A BRPI0901978A2 BR PI0901978 A2 BRPI0901978 A2 BR PI0901978A2 BR PI0901978 A BRPI0901978 A BR PI0901978A BR PI0901978 A2 BRPI0901978 A2 BR PI0901978A2
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- public
- wireless
- telephone
- internet protocol
- public telephone
- Prior art date
Links
Landscapes
- Telephonic Communication Services (AREA)
Abstract
Os Telefones Públicos com a solução descrita nesta invenção possuirão o símbolo de identificação que caracterizará o telefone público com um ponto de acesso de rede sem fio (WiFi) às redes de protocolo internet, possibilitando a conexão aos equipamentos que possuem a conexão para redes sem fio, conforme descrição sumária abaixo: Os usuários desta solução necessitarão de um código de acesso para registrar o seu dispositivo de acesso sem fio e ativar a conexão à internet via a operadora; O tempo de conexão poderá ser por um período determinado ou indeterminado, que será controlado pela prestadora; A prestadora deverá informar as restrições de acesso tais como, limites de distância, interferências etc...; As operadoras de telefonia fixa poderão utilizar a distribuição comercial atual dos cartões indutivos, para fornecer o código de acesso aos seus usuários para a utilização dos serviços; Após a autenticação, o dispositivo de acesso (Celular, Notebook, PDA, Smartphone, etc...) será registrado no sistema, e o telefone público com a invenção que verificará se o dispositivo esta ativo, informando ao sistema central de controle, o tempo que o dispositivo esta em conectado, para então efetuar a tarifação e debitar o crédito do código de acesso; As conexões poderão chegar de 512Kbps a 8 Mbps, podendo chegar a velocidades superiores no futuro; As funcionalidades do Telefone Público deverão funcionar normalmente conforme as regulamentações da ANATEL; As ligações telefônicas funcionarão normalmente, independentes do número de usuários conectados via rede sem fio registrado no mesmo telefone público com a invenção; A invenção poderá se necessária for, efetuar a transmissão de dados do telefone público para o seu sistema de gestão que atualmente é executada pelo telefone público por uma conexão discada, através de um modem no padrão V.22; A invenção disponibilizará se for necessário, o aumento da área de cobertura do ponto de acesso Wi-Fi(no telefone público), através do agrupamento das áreas dos telefones públicos que contem a invenção, possibilitando a conexão com o acesso a rede sem fio Wi-Fi, uma área maior de mobilidade; Nos telefones públicos com a invenção poderão ser integrados outros dispositivos, tais como, câmera para vigilância e monitoração; Considerando que através da invenção teremos um acesso de banda larga disponível no Telefone Público, poderão ser implementados quaisquer um dos dispositivos exitentes para soluções IP, bem como os que virão posteriormente, nos quais necessitarão desta conectividade IP.
Description
"SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGA ASREDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"
Refere-se o presente pedido de patente de invenção a um"SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGA AS REDESQUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA", a presenteinvenção, de um modo geral, apresenta uma solução de conectividade semfio em banda larga para o acesso às redes que utilizam o protocolo Internet(IP - Internet Protocol), através do aproveitamento da infra-estrutura darede telefônica de Telefones de Utilidade Pública, sem comprometer a suasfuncionalidades. Refere-se a um sistema e a um processo de comunicaçãode dados entre um sistema de central com um conjunto de equipamentos,particularmente sistemas de informação contendo circuitos eletrônicos,onde existe a necessidade de transferência de dados entre o sistema centrale os equipamentos de dados instalados no telefone de utilidade públicapara fornecimento dos serviços de conectividade.
Estado da técnica
Com o aumento constante do volume dos serviços ofertados viaredes que utilizam o protocolo Internet (IP - Internet Protocol),observamos o crescimento significativo da demanda de conectividade deacesso sem fio em banda larga à rede, principalmente em locais públicos,esta necessidade é motivada pelo crescente número de dispositivos móveis,tais com; Celular, Notebook, Netbook, PDA, Smartphone, etc...
A solução é composta de um sistema central e um equipamentoremoto utilizando para a comunicação entre si a tecnologia ADSL. ADSL éa sigla para Assymmetric Digital Subscriber Line ou "Linha DigitalAssimétrica para Assinante". Trata-se de uma tecnologia que permite atransferência digital de dados em alta velocidade por meio de linhastelefônicas. A tecnologia ADSL basicamente divide a linha telefônica emtrês canais virtuais, sendo um para voz, uma para receber, conhecido comodownload (de velocidade alta) e um para enviar, conhecido como upload(com velocidade média se comparado ao canal de download).Teoricamente, as velocidades atuais de download podem ir de 256 Kbpsaté 24 Mbps. No caso do upload essas taxas variam de 16 Kbps até 3,5Mbps, mas, depende da infra-estrutura do fornecedor do serviço, o queindica que essas taxas podem ter valores diferentes de acordo com ascondições técnicas da rede telefônica. É por causa dessas característicasque o ADSL ganhou o termo "assymmetric" (assimétrica) no nome, poisindica que a tecnologia possui maior velocidade para recepção (download)e menor velocidade para Transmissão (upload).
Objetivo da invenção
A presente invenção tem por objetivo principal proporcionar ainclusão digital através da popularização do acesso em banda larga WiFi aredes que utilizam o protocolo internet (IP - Internet Protocol) em locaispúblicos, aproveitando a capilaridade da malha telefônica, através dasinstalações dos telefones de utilidade pública (orelhão).
Sendo que entre os três canais virtuais há um disponível paravoz. Isso permite a utilização do telefone público e o acesso às redes queutilizam o protocolo Internet (IP - Internet Protocol) simultaneamente.
Para separar a voz dos dados na linha telefônica, será utilizado umaparelho chamado Splitter que é um divisor de freqüências. Na entrada éconectada a linha telefônica e nas saídas são conectados ao circuito doaparelho telefônico público e ao ADSL (Modem/Roteador/WiFi) queestará internamente no Telefone Público.
No lado da central telefônica também teremos o Splitter. Assim,a chamada telefônica (voz), terá o sinal encaminhado para a rede decomutação de circuitos da companhia telefônica (PSTN - Public SwitchedTelephone Network). Quando for utilizado o acesso à rede de dados, osinal é encaminhado ao equipamento DSLAM (Digital Subscriber LineAccess Multiplexer), que efetuará o tratamento da comunicação de dadospara as redes do protocolo Internet.
Quando o telefone público utilizar a linha telefônica somentepara voz, as chamadas telefônicas utilizam freqüências baixas, geralmenteentre 300 Hz e 4000 Hz. Na linha telefônica é possível usar taxas maisaltas, mas elas acabam não sendo utilizada. Explicando de maneirasimples, o que o ADSL faz é aproveitar para a transmissão de dados àsfreqüências que não são usadas. Como é possível usar mais de umafreqüência ao mesmo tempo na linha telefônica, é então possível usar otelefone para voz e dados ao mesmo tempo.
A tecnologia ADSL funcionará instalando-se ummodem/roteador/WiFi específico para esse tipo de conexão no TelefonePúblico e fazendo-o se conectar a um equipamento DSLAM no lado dacentral telefônica. Neste caso, a linha telefônica do telefone público serviracomo "estrada" para a comunicação entre esses dois pontos. Essacomunicação ocorre em freqüências acima de 5000 Hz, não interferindo nacomunicação de voz (que funciona entre 300 Hz e 4000 Hz). Como a linhatelefônica é usada unicamente como um meio de comunicação entre oTelefone Público e a central telefônica, Isso esclarece que o funcionamentodo ADSL não se refere à linha telefônica, pois esta é apenas um"caminho", mas sim ao modem/roteador/WiFi. Quando omodem/roteador/WiFi estabelece uma conexão com o modem do DSLAMdo lado da central telefônica, o sinal vai para um roteador, em seguida parao provedor e finalmente para as redes do protocolo Internet.
Os telefones públicos com a invenção distribuirão aconectividade em banda larga estabelecido com a parte central através datecnologia de rede sem fio Wi-Fi (Wireless Fidelity) para os dispositivosde acesso.
Os Telefones públicos com a invenção, poderão ser agrupados,operando em rede, deste que suportados pelo lado central, neste caso,possibilitando o aumento da cobertura sem fio WiFi, o que permitira a suautilização sem a queda conectividade, porem os telefones agrupadosdeverão possuir os seus campos de propagação de sinal sem fio WiFiinterconectados, sem áreas de sombra (locais sem sinal para conexão).
A disponibilidade das redes de protocolo Internet em banda largano Telefone Público proporciona um leque de oportunidades para outrasaplicações integradas.
A figura 1 mostra um diagrama do ADSL(Modem/Roteador/WiFi) que estará internamente no Telefone Públicoonde representa Modem/Roteador/WiFi (1) está ligado a um divisor defreqüências (2) que recebe a linha telefônica (3),o divisor de freqüências(2) está ligado a um modulo de conexão externa (4) ligado a um módulo deteclado e distribuição (5) este ligado a um módulo de display (6), a ummódulo leitor de cartão (7) a uma campainha (8) a um monofone (9) e a ummódulo de áudio e controle (10).
A figura 2 mostra um esquema simplificado da utilização demais uma freqüência ao mesmo tempo na linha telefônica (15),demonstrando a possibilidade de usar o telefone para voz (16) atransmissão (17) e a recepção (18) ao mesmo tempo.
A figura 3 mostra diagrama geral, a partir do sistema de gestão(20), com saída para a intranet (21) ligado na internet (22), no modem doDSLAM (23), este no divisor de freqüências (24) que por usa vez estáligado a central telefônica (25), e este no STFC (26), sendo queModem/Roteador/WiFi (27) é que estabelece uma conexão com modem doDSLAM (23).
A figura 4 mostra uma solução de câmera (30) de segurançaintegrada ao telefone público
Histórico da invenção
Telefones públicos
O telefone público, o popular orelhão, é uma importanteferramenta no processo de expansão da telefonia fixa e de acesso àinformação. O Brasil já conta com mais de um milhão de aparelhos,distribuídos por mais de 5,5 mil municípios; os telefones públicos estãopresentes inclusive em localidades onde ainda não há disponibilidade delinhas residenciais. Os telefones públicos operam conforme aregulamentação e fiscalização da ANATEL (Agencia Nacional deTelecomunicações), para saber onde estão instalados esses aparelhos,consulte as informações disponíveis no Sistema de Gestão das Metas deUniversalização (SGMU) no site www.anatel.gov.br , que possibilita,também, a localização de orelhões adaptados para pessoas comdeficiências.
Conheça, a seguir, os direitos relativos a telefones públicosprevistos na regulamentação da Anatel:
• A concessionária do serviço deve disponibilizar, em seusorelhões, informações claras e precisas sobre como utilizá-lo;• Devem estar disponíveis, no orelhão, informações sobre oscódigos de seleção das prestadoras para que o usuário possa escolherlivremente entre elas;
• Os cartões indutivos utilizados nos telefones públicos devem5 ser certificados pela Anatel;
• A prestadora deve divulgar, em seu site e em suas lojas deatendimento, a relação atualizada dos endereços dos postos de venda decartões indutivos;
• Nas localidades atendidas somente com um orelhão, este deveestar disponível 24 horas por dia e realizar chamadas de longa distâncianacional e internacional;
• Nas localidades que já contam com telefones públicos e linhasresidenciais/comerciais, os orelhões deverão estar dispostos de modo quequalquer ponto esteja a menos de 300 metros geodésicos (em linha reta) deum telefone público;
• As solicitações de reparo de telefone público poderão serfeitas diretamente à concessionária de telefonia. A Anatel exige que 98%delas sejam atendidas em até 8 horas e, em qualquer hipótese, esse prazonunca poderá ultrapassar 24 horas; no caso de aparelhos localizados emregiões remotas ou de fronteira, a exigência é de que as solicitações sejamatendias em até cinco dias em 92% dos casos, nunca podendo exceder dezdias;
• Estabelecimentos de ensino regular, instituições de saúde,estabelecimentos de segurança pública, bibliotecas e museus públicos,órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público e de defesa doconsumidor de localidades que já contam com telefones públicos eresidenciais/comerciais poderão solicitar a instalação de orelhão em suasinstalações - o que deverá ser feito no prazo máximo de até sete dias;
• Pessoas com deficiência poderão solicitar diretamente, ou pormeio de quem as represente, telefone público adaptado. A concessionáriadeverá atender a solicitação em até sete dias. A Anatel prevê que nomínimo 2% dos orelhões de cada localidade sejam adaptados para cadatido de deficiência, o que será feito mediante solicitação.
Tecnologia de Rede sem fio Wi-Fi (Wireless Fidelity)A tecnologia Wi-Fi é utilizada para conexão de dispositivos semfio (IEEE 802.11) que permitem formar redes de dados sem fio de formasemelhante à ethernet (IEEE 802.3) para a conexão de computadores emuma rede por cabos. Nas redes locais sem fio, conhecido como LANWireless, ou WLAN, os computadores que dispõem de um dispositivo deacesso sem fio Wi-Fi conectam-se à rede por meio de um ponto de acesso(access point), para comunicar dados entre si.
Uma rede sem fio WLAN é que pode ser instalado em umescritório, andar ou até mesmo todo um edifício, conectando diversosdispositivos de comunicação sem fio ou wireless. Ao invés de utilizarcabos para conectar os microcomputadores (desktops) e servidores à rede,as redes sem fio WLAN conectam dispositivos móveis a um ponto deacesso, ligado por meio de cabo à rede local cabeada LAN. Os usuários dedispositivos móveis podem mudar de sala, passar por corredores, ir a umareunião e até mesmo mudar de andar. Eles permanecerão conectados àInternet, desde que todas as áreas visitadas estejam cobertas por uma redesem fio estando interligadas pertencendo à mesma rede. Em uma rede semfio WLAN, cada dispositivo comunica-se com o ponto de acesso, que podeestar a dezenas de metros de distância.
Uma das maiores resistências à implementação mais ampla datecnologia de rede sem fio Wi-Fi é justamente o temor que as pessoas eempresas têm de ter seus dados capturados. Usuários não-autorizadosseriam capazes de identificar o sinal e ler o teor das comunicações queestão sendo trocadas dentro de uma rede privada ou corporativa.
Com os recursos de criptografia e proteção que estão disponíveisatualmente no mercado, é possível estabelecer um alto nível de segurançade acesso, evitando que pessoas que não estão registradas na rede possamutilizar seus recursos. Além disso, uma solução personalizada pode serelaborada para cada empresa a partir de seus requisitos de segurança,garantindo total conformidade com sua política de segurança deinformação.
A mobilidade e a flexibilidade são fortes argumentos a favor daimplantação de uma Rede Local sem fio - Wireless Fidelity (Wi-Fi) sejaqual for o ambiente.
As corporações ganham em dinamismo, já que as freqüentesmudanças de estrutura acarretam alterações de layout de ocupação doespaço de trabalho de seus funcionários. Em uma rede fixa, alterações nocabeamento representam custo.
• Nas Universidades, as redes sem fio garantem comodidadepara alunos e mestres, além de ser um incentivo à pesquisa para os CentrosTécnicos.
• As lojas e centros comerciais, como shopping centers, ganhamum diferencial competitivo para atrair e fidelizar clientes.
• Hotéis e pousadas agregam valor ao serviço oferecido aoshóspedes, principalmente àqueles que viajam a negócios. Em todo omundo, o número de hotéis que contam com tecnologia Wi-Fi cresceu de2.500 em 2003 para mais de 6.000 em 2004. Estima-se que em 2008 essenúmero chegou mais de 35 mil. Os dados são da empresa de pesquisainglesa Pyramid Research.
• Aeroportos e centros de convenção.
As redes Wi-Fi conquistam um espaço de destaque também noslares norte-americanos e agora observamos também nos lares brasileiros.
Por ser inovador e até então não compreendido no estado datécnica, enquadra-se perfeitamente dentro dos critérios que definem apatente de invenção. São as seguintes suas reivindicações.
Claims (10)
1. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado por um canal virtual disponível para voz, permitir autilização do telefone público e o acesso às redes que utilizam o protocoloInternet simultaneamente, através da separação da voz dos dados na linhatelefônica, por um divisor de freqüências, que na entrada é conectada alinha telefônica e nas saídas são conectados ao circuito do aparelhotelefônico público e ao ADSL (Modem/Roteador/WiFi) que estaráinternamente no Telefone Público.
2. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado por lateralmente a central telefônica dispor de um divisor defreqüências, possibilitando que a chamada telefônica (voz), tenha seu sinalencaminhado para a rede de comutação de circuitos da companhiatelefônica (PSTN - Public Switched Telephone Network), assim quando dautilização do acesso à rede de dados, o sinal é encaminhado aoequipamento DSLAM (Digital Subscriber Line Access Multiplexer), queefetua o tratamento da comunicação de dados para as redes do protocoloInternet.
3. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pelo telefone público ser utilizado somente como linhatelefônica somente para voz, as chamadas utilizam freqüências baixas,geralmente entre 300 Hz e 4000 Hz, sendo possível usar taxas mais altas.
4. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pela tecnologia funcionar através da instalação de ummodem/roteador/WiFi específico para esse tipo de conexão no TelefonePúblico e fazendo-o se conectar a um equipamento DSLAM no lado dacentral telefônica, onde a linha telefônica do telefone público serve comoestrada para a comunicação entre esses dois pontos.
5. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pela comunicação ocorrer em freqüências acima de 5000 Hz,não interferindo na comunicação de voz que trabalha entre 300 Hz e 4000Hz.
6. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pela linha telefônica ser usada unicamente como um meio decomunicação entre o Telefone Público e a central telefônica, permitindolinha telefônica seja apenas um caminho, onde o ADSL tem seufuncionamento ligado ao modem/roteador/WiFi que estabelece umaconexão com o modem do DSLAM do lado da central telefônica, cujo sinalvai para um roteador, em seguida para o provedor e finalmente para asredes do protocolo Internet.
7. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pelos telefones públicos distribuiremos a conectividade embanda larga estabelecido com a parte central através da tecnologia de redesem fio Wi-Fi (Wireless Fidelity) para os dispositivos de acesso.
8. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pelos telefones públicos poderem serem agrupados, operandoem rede, deste que suportados pelo lado central, possibilitando o aumentoda cobertura sem fio WiFi, permitindo a utilização sem a quedaconectividade.
9. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pelos telefones agrupados possuírem os seus campos depropagação de sinal sem fio WiFi interconectados, sem áreas de locais semsinal para conexão.
10. - "SISTEMA DE ACESSO SEM FIO EM BANDA LARGAAS REDES QUE UTILIZAM O PROTOCOLO INTERNET VIA REDETELEFÔNICA DE TELEFONES DE UTILIDADE PÚBLICA"caracterizado pelo Modem/Roteador/WiFi (1) estar ligado a um divisor defreqüências (2) que recebe a linha telefônica (3), sendo o divisor defreqüências (2) ligado a um modulo de conexão externa (4), que está ligadoa um módulo de teclado e distribuição (5), este ligado a um módulo dedisplay (6), a módulo leitor de cartão (7), a uma campainha (8) e a ummonofone (9), e por fim a um módulo de áudio e controle (10).
Priority Applications (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
BRPI0901978 BRPI0901978A2 (pt) | 2009-06-08 | 2009-06-08 | sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica |
Applications Claiming Priority (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
BRPI0901978 BRPI0901978A2 (pt) | 2009-06-08 | 2009-06-08 | sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BRPI0901978A2 true BRPI0901978A2 (pt) | 2010-08-24 |
Family
ID=42633256
Family Applications (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BRPI0901978 BRPI0901978A2 (pt) | 2009-06-08 | 2009-06-08 | sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica |
Country Status (1)
Country | Link |
---|---|
BR (1) | BRPI0901978A2 (pt) |
-
2009
- 2009-06-08 BR BRPI0901978 patent/BRPI0901978A2/pt not_active Application Discontinuation
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
CA2672331C (en) | Method, system and apparatus for provisioning a communication client | |
RU2431935C2 (ru) | Совместно используемая сеть dsl и способ ее развертывания | |
US6810041B2 (en) | Integrated access device | |
US9941623B2 (en) | Flat ethernet cables and associated systems, devices, and methods | |
KR20040032911A (ko) | 공중 무선 lan | |
TW200306737A (en) | Data communication system combining pay telephone and wireless access technologies | |
US20140204954A1 (en) | Communications gateway for transmitting and receiving information associated with at least one service class | |
US20160278158A1 (en) | Methods for a link recovery of a wireless network and respective devices | |
US20110249595A1 (en) | Technique for providing secured tunnels in a public network for telecommunication subscribers | |
WO2015161494A1 (en) | A household system of a door entry system, the door entry system and an integrated indoor station | |
ES2221868T3 (es) | Identificacion basada en la localizacion para su uso en una red de comunicaciones. | |
US20200128468A1 (en) | Small cell backhaul | |
US8325892B2 (en) | System and method for configuring a customer premises equipment in a service provider network | |
BRPI0901978A2 (pt) | sistema de acesso sem fio em banda larga as redes que utilizam o protocolo internet via rede telefonica de telefones de utilidade péblica | |
WO2008134846A1 (en) | Wireless multifunction network device | |
JP2004153366A (ja) | 仮想プライベートネットワーク(vpn)システム及び中継ノード | |
US11652711B1 (en) | Systems and methods for providing individualized communication service | |
CN108989591A (zh) | 一种结合多ssid技术的融合通信系统 | |
ES2621933T3 (es) | Dispositivo de acceso integrado para una red doméstica con la posibilidad de usar una recepción óptima de radio móvil | |
KR100997718B1 (ko) | 유무선 통신 통합형 아웃렛 스위치 및 상기 스위치를 이용한 네트워크 시스템 | |
EP4221098A1 (en) | Integrated broadband network gateway (bng) device for providing a bng control plane for one or more distributed bng user plane devices | |
US20230254182A1 (en) | Configuration of a private network segment | |
RU106474U1 (ru) | Региональная информационно-вычислительная сеть | |
Kaur | Types of computer networks | |
KR100683049B1 (ko) | 가상 사설망을 이용한 방화벽 내 사무기기 연결 방법 |
Legal Events
Date | Code | Title | Description |
---|---|---|---|
B03B | Publication of an application: anticipated publication | ||
B06F | Objections, documents and/or translations needed after an examination request according art. 34 industrial property law | ||
B07A | Technical examination (opinion): publication of technical examination (opinion) | ||
B09B | Decision: refusal | ||
B09B | Decision: refusal |
Free format text: MANTIDO O INDEFERIMENTO UMA VEZ QUE NAO FOI APRESENTADO RECURSO DENTRO DO PRAZO LEGAL |