BRPI0812071B1 - SALISBURY AXLE ASSEMBLY - Google Patents

SALISBURY AXLE ASSEMBLY Download PDF

Info

Publication number
BRPI0812071B1
BRPI0812071B1 BRPI0812071B1 BR PI0812071 B1 BRPI0812071 B1 BR PI0812071B1 BR PI0812071 B1 BRPI0812071 B1 BR PI0812071B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
salisbury
shaft
tubes
differential
shaft tube
Prior art date
Application number
Other languages
Portuguese (pt)
Publication date

Links

Description

A presente invenção se refere, de um modo geral, a conjuntos de eixos de roda e, mais particularmente, um eixo de Salisbury tendo tubos de eixo contornados.The present invention relates, in general, to sets of wheel axles and, more particularly, a Salisbury axle having contoured axle tubes.

As preferências do consumidor moderno por veículos tendo capacidades de reboque e/ou carga útil aumentadas em conjunto com demandas para consumo reduzido de combustível desafiam os fabricantes de veículo a proporcionar linhas de acionamento de veículo que são cada vez mais leves e mais fortes.Modern consumer preferences for vehicles having increased towing and / or payload capabilities coupled with demands for reduced fuel consumption challenge vehicle manufacturers to provide vehicle drive lines that are increasingly lighter and stronger.

Os eixos de Salisbury utilizam tubos de eixos de roda que empregam, tipicamente, seções transversais circulares e/ou ovais em vários pontos ’ao longo do seu comprimento. As seções transversais de forma circular são extremamente comuns, visto que elas são relativamente simples em forma e fáceis de fabricar. Observamos, porém, que como a geometria dessas seções transversais de forma circular permite uma capacidade de mancai de carga relativamente limitada, seria possível reduzir o peso de um eixo de Salisbury e/ou aumentar a classificação de peso bruto de eixo de um eixo de Salisbury, se a forma dos tubos de eixos de roda tiver que ser mudada para aumentar seu módulo de seção. Com relação a isso, o módulo de seção de um tubo de eixo de roda é inversamente proporcional ao momento de curvatura atuando sobre o tubo de eixo de roda. Como a resistência à fadiga de um tubo de eixo de roda está relacionada inversamente com o momento de curvatura aplicado ao tubo de eixo de roda, um módulo de seção aumentado também aumenta a resistência à fadiga.Salisbury axles use wheel axle tubes that typically employ circular and / or oval cross sections at various points ’along their length. Circular cross-sections are extremely common, as they are relatively simple in shape and easy to manufacture. We note, however, that as the geometry of these circular cross sections allows relatively limited bearing capacity, it would be possible to reduce the weight of a Salisbury shaft and / or increase the gross axle weight rating of a Salisbury shaft , if the shape of the wheel axle tubes has to be changed to increase its section module. In this regard, the section module of a wheel axle tube is inversely proportional to the moment of curvature acting on the wheel axle tube. Since the fatigue strength of a wheel axle tube is inversely related to the bending moment applied to the wheel axle tube, an increased section module also increases fatigue strength.

Em consequência, permanece uma necessidade na técnica por um eixo de Salisbury aperfeiçoado, tendo tubos de eixos de roda que podem permitir um aumento no módulo de seção em relação a um eixo de Salisbury com tubos de eixos de roda que são circulares em forma seccional transversal.As a consequence, there remains a need in the art for an improved Salisbury axle, having tubes of wheel axles that can allow an increase in the section module in relation to a Salisbury axle with tubes of wheel axles that are circular in cross sectional shape .

SUMÁRIOSUMMARY

Em uma forma, os presentes ensinamentos proporcionam um método de formação de um eixo de Salisbury. O método pode incluir: formação de um conjunto transportador de Salisbury 30, tendo um alojamento de transportador de Salisbury que é feito de ferro nodular, o alojamento de transportador de Salisbury tendo uma entrada de diferencial, uma primeira abertura de tubo de eixo de roda e uma segunda abertura de tubo de eixo de roda, remoção de um par de tampas de mancais do alojamento de transportador de Salisbury para expor um par de moentes de mancais, instalação de um diferencial nos moentes de mancais, o diferencial sendo recebido através da entrada de diferencial no alojamento de transportador deIn a way, the present teachings provide a method of forming a Salisbury axis. The method may include: forming a Salisbury conveyor assembly 30, having a Salisbury conveyor housing which is made of nodular iron, the Salisbury conveyor housing having a differential inlet, a first wheel axle tube opening and a second wheel axle tube opening, removal of a pair of bearing caps from the Salisbury conveyor housing to expose a pair of bearing gears, installation of a differential in the bearing gears, the differential being received through the input of differential in the conveyor housing

Salisbury, substituição do par de tampas de mancais nos moentes de mancais para permitir que o diferencial seja suportado para rotação pelo alojamento de transportador de Salisbury em torno de um eixo geométrico que se estende através das primeira e segunda aberturas de tubos de eixos de roda, formação de um par de tubos de eixos de roda de um aço de alta resistência, cada um dos tubos de eixos de roda tendo uma extremidade proximal circular, uma extremidade distai circular e uma porção de montagem entre as extremidades proximal e distai, as extremidades proximais dos tubos de eixos de roda sendo maiores em diâmetro do que as primeira e segunda aberturas de tubos de eixos de roda, a porção de montagem tendo uma parede de topo e um par de paredes laterais opostas, as paredes laterais sendo orientadas em geral perpendiculares à parede de topo, e inserção das extremidades proximais dos tubos de eixos de roda nas primeira e segunda aberturas de tubos de eixos de roda.Salisbury, replacement of the pair of bearing caps on the bearing bushings to allow the differential to be supported for rotation by the Salisbury conveyor housing around a geometric axis that extends through the first and second wheel shaft tube openings, formation of a pair of high-strength steel wheel axle tubes, each of the wheel axle tubes having a circular proximal end, a circular distal end and a mounting portion between the proximal and distal ends, the proximal ends of the wheel axle tubes being larger in diameter than the first and second wheel axle tube openings, the mounting portion having a top wall and a pair of opposite side walls, the side walls being generally perpendicular to the top wall, and insertion of the proximal ends of the wheel axle tubes into the first and second wheel axle tube openings.

Em outra forma, os presentes ensinamentos proporcionam um eixo de Salisbury que inclui um conjunto transportador de Salisbury, um diferencial e um par de tubos de eixos de roda. O conjunto transportador de Salisbury tem um alojamento de transportador de Salisbury e um par de tampas de mancais. O alojamento de transportador de Salisbury é formado por um primeiro material e define uma entrada de diferencial, uma primeira abertura de tubo de eixo de roda e uma segunda abertura de tubo de eixo de roda. O diferencial é recebido através da entrada de diferencial no transportador de Salisbury. As tampas de mancais prendem o diferencial ao alojamento de transportador de Salisbury para rotação em torno de um eixo geométrico que se estende através das primeira e segunda aberturas de tubos de eixos de roda. Os tubos de eixos de roda são formados por um segundo material que é diferente do primeiro material. Cada um dos tubos de eixos de roda inclui uma extremidade proximal com uma superfície externa circular, uma extremidade distai com uma superfície externa circular e uma porção de montagem entre as extremidades proximal e distai. As extremidades proximais dos tubos de eixos de roda são recebidas em uma associação da primeira e segunda aberturas de tubos de eixos de roda e encaixam o alojamento de transportador de Salisbury via um encaixe por interferência. A porção de montagem tem uma parede de topo e um par de paredes laterais opostas. As paredes laterais são orientadas, em geral, perpendiculares à parede de topo.In another form, the present teachings provide a Salisbury shaft that includes a Salisbury conveyor assembly, a differential and a pair of wheel axle tubes. The Salisbury conveyor assembly has a Salisbury conveyor housing and a pair of bearing covers. The Salisbury conveyor housing is formed of a first material and defines a differential inlet, a first wheel axle tube opening and a second wheel axle tube opening. The differential is received via the differential input on the Salisbury conveyor. The bearing caps secure the differential to the Salisbury conveyor housing for rotation around a geometric axis that extends through the first and second wheel axle tube openings. The wheel axle tubes are formed by a second material that is different from the first material. Each of the wheel axle tubes includes a proximal end with a circular outer surface, a distal end with a circular outer surface and a mounting portion between the proximal and distal ends. The proximal ends of the wheel axle tubes are received in an association of the first and second wheel axle tube openings and fit the Salisbury conveyor housing via an interference fit. The mounting portion has a top wall and a pair of opposite side walls. The side walls are generally oriented perpendicular to the top wall.

Ainda em outra forma, os presentes ensinamentos proporcionam um método de formação de um eixo de Salisbury. O método inclui: formação de um conjunto transportador deIn yet another form, the present teachings provide a method of forming a Salisbury axis. The method includes: formation of a conveyor assembly for

Salisbury que é feita de ferro nodular, o alojamento de transportador de Salisbury, tendo uma entrada de diferencial, e um par de colares, cada um dos colares definindo uma abertura de tubo de eixo de roda e um furo que se estende através do colar e intersecta a abertura de tubo de eixo de roda, remoção de um para de tampas de mancais do alojamento de transportador de Salisbury para expor um par de moentes de mancais, instalação de um diferencial nos moentes de mancais, o diferencial sendo recebido através da entrada de diferencial no alojamento de transportador de Salisbury, substituição do par de tampas de mancais nos moentes de mancais a fim de permitir que o diferencial seja suportado para rotação pelo alojamento de transportador de Salisbury em torno de um eixo geométrico que se estende através das aberturas de tubos de eixos de roda, formação de um par de tubos de eixos de roda de um aço de alta resistência, da um dos tubos de eixos de roda tendo uma extremidade proximal circular, uma extremidade distai circular e uma porção de montagem entre as extremidades proximal e distai, as extremidades proximais dos tubos de eixos de roda sendo maiores em diâmetro do que as aberturas de tubos de eixos de roda, a porção de montagem tendo uma parede de topo, que é substancialmente plana, inserção das extremidades proximais dos tubos de eixos de roda nas aberturas de tubos de eixos de roda, e soldagem dos tubos de eixos de roda através dos furos nos colares para inibir a rotação do tubo de eixo de roda em relação ao alojamento de transportador de Salisbury.Salisbury which is made of nodular iron, the Salisbury carrier housing, having a differential inlet, and a pair of collars, each of the collars defining a wheel shaft tube opening and a hole extending through the collar and intersects the opening of the wheel axle tube, removal of a bearing cap stopper from the Salisbury conveyor housing to expose a pair of bearing gears, installation of a differential in the bearing gears, the differential being received through the input of differential in the Salisbury conveyor housing, replacement of the pair of bearing caps in the bearing bushings to allow the differential to be supported for rotation by the Salisbury conveyor housing about a geometric axis that extends through the tube openings of wheel axles, forming a pair of wheel axle tubes made of high-strength steel, one of the wheel axle tubes having one end circular proximal, a circular distal end and a mounting portion between the proximal and distal ends, the proximal ends of the wheel axle tubes being larger in diameter than the wheel axle tube openings, the mounting portion having a wall top end, which is substantially flat, insertion of the proximal ends of the axle tubes into the axle tube openings, and welding of the axle tubes through the holes in the collars to inhibit rotation of the axle tube in relation to Salisbury carrier accommodation.

Outras áreas de aplicabilidade se tornarão evidentes na descrição aqui proporcionada. Deve ser compreendido que a descrição e os exemplos específicos não são destinados a limitar o escopo da presente exposição.Other areas of applicability will become evident in the description provided here. It should be understood that the description and specific examples are not intended to limit the scope of the present exhibition.

BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOSBRIEF DESCRIPTION OF THE DRAWINGS

Os desenhos aqui descritos são para fins de ilustração apenas e não são destinados a limitar o escopo da presente exposição de maneira alguma.The drawings described here are for illustrative purposes only and are not intended to limit the scope of the present exhibition in any way.

A figura 1 é uma ilustração esquemática de um veículo tendo um eixo de roda traseiro construído de acordo com os ensinamentos da presente exposição.Figure 1 is a schematic illustration of a vehicle having a rear wheel axle constructed in accordance with the teachings of the present exhibition.

A figura 2 é uma vista em perspectiva frontal do eixo de roda traseiro da figura 1.Figure 2 is a front perspective view of the rear wheel axle of Figure 1.

A figura 3 é uma vista em perspectiva traseira, parcialmente explodida, do eixo de roda da figura 1.Figure 3 is a rear perspective view, partially exploded, of the wheel axle of Figure 1.

A figura 4 é uma vista em perspectiva traseira de uma porção do eixo de roda da figura 1, ilustrando o alojamento de transportador de Salisbury em mais detalhes.Figure 4 is a rear perspective view of a portion of the wheel axle of Figure 1, illustrating the Salisbury carrier housing in more detail.

A figura 5 é uma vista seccional de uma porção do eixo de roda da figura 1, tomada através do eixo geométrico rotacional do pinhão, perpendicular ao eixo geométrico rotacional do diferencial.Figure 5 is a sectional view of a portion of the wheel axis of Figure 1, taken through the rotational axis of the pinion, perpendicular to the rotational axis of the differential.

A figura 6 é uma vista em perspectiva de uma porção do eixo de roda da figura 1, ilustrando um conjunto de tubo de eixo de roda em maiores detalhes.Figure 6 is a perspective view of a portion of the wheel axle of Figure 1, illustrating a wheel axle tube assembly in greater detail.

A figura 7 é uma vista seccional transversal longitudinal de uma porção do conjunto de tubo de eixo de roda.Figure 7 is a longitudinal cross-sectional view of a portion of the wheel axle tube assembly.

A figura 8 é uma vista similar àquela da figura 7, mas ilustrando uma construção diferente do tubo de eixo de roda.Figure 8 is a view similar to that of figure 7, but illustrating a different construction of the wheel axle tube.

A figura 9 é uma vista seccional transversal do conjunto de tubo de eixo de roda tomado através da montagem de mola e da porção de montagem do tubo de eixo de roda.Figure 9 is a cross-sectional view of the wheel axle tube assembly taken through the spring assembly and the wheel axle tube mounting portion.

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS VÁRIAS MODALIDADESDETAILED DESCRIPTION OF THE VARIOUS MODALITIES

Com referência à figura 1 dos desenhos, um veículo tendo um conjunto de diferencial que é construído de acordo com os ensinamentos da presente exposição é indicado, em geral, pelo numeral de referência 10. 0 veículo 10 pode incluir uma linha de acionamento 12, que é acionável via uma conexão a um conjunto moto-propulsor 14. O conjunto moto-propulsor 14 pode incluir um motor 16 e uma transmissão 18. A linha de acionamento 12 pode incluir um eixo de acionamento 20, um eixo de roda traseiro 22 e uma pluralidade de rodas 24. 0 motor 16 pode ser montado em uma orientação em linha ou longitudinal ao longo do eixo geométrico do veiculo 10 e sua saída pode ser acoplada, seletivamente, via uma embreagem convencional, à entrada da transmissão 18 para transmitir potência de rotação (isto é, torque de acionamento) entre eles. A entrada da transmissão 18 pode ser alinhada, comumente, com a saída do motor 16 para rotação em torno de um eixo geométrico de rotação. A transmissão 18 também pode incluir uma saída e uma unidade de redução de engrenagens. A unidade de redução de engrenagens pode ser operável para acoplamento da entrada de transmissão à saída de transmissão em uma relação de velocidades de engrenagens pré-determinadas. O eixo de acionamento 20 pode ser acoplado para rotação com a saída da transmissão 18. O torque de acionamento pode ser transmitido através do eixo de acionamento 20 para o eixo de roda traseiro 22, onde pode ser repartido seletivamente em uma maneira pré-determinada para as rodas traseiras esquerda e direita 24a e 24b, respectivamente.With reference to figure 1 of the drawings, a vehicle having a differential set that is constructed in accordance with the teachings of the present exhibition is indicated, in general, by the reference numeral 10. The vehicle 10 may include a drive line 12, which it is operable via a connection to a motor-drive assembly 14. The motor-drive assembly 14 may include a motor 16 and a transmission 18. Drive line 12 may include a drive axle 20, a rear wheel axle 22 and a plurality of wheels 24. The engine 16 can be mounted in a line or longitudinal orientation along the geometric axis of the vehicle 10 and its output can be selectively coupled, via a conventional clutch, to the transmission input 18 to transmit rotational power (ie drive torque) between them. The input of the transmission 18 can be aligned, commonly, with the output of the motor 16 for rotation about a geometric axis of rotation. The transmission 18 may also include an output and a gear reduction unit. The gear reduction unit can be operable for coupling the transmission input to the transmission output at a ratio of predetermined gear speeds. The drive shaft 20 can be coupled for rotation with the transmission output 18. The drive torque can be transmitted through the drive shaft 20 to the rear wheel axle 22, where it can be selectively distributed in a predetermined way to the left and right rear wheels 24a and 24b, respectively.

Com referência às figuras 2 e 3, o eixo de roda traseiro pode ser um eixo de Salisbury tendo um conjunto transportador de Salisbury 40, um diferencial 42, um pinhão de entrada 44, um par de conjuntos de tubos de eixos de roda 4 6 e um par de cubos de roda 48. 0 diferencial 42 foi ilustrado na figura 3 como sendo girado para fora de posição em relação ao conjunto transportador de Salisbury 40 para fins de clareza.Referring to Figures 2 and 3, the rear wheel axle may be a Salisbury axle having a Salisbury carrier assembly 40, a differential 42, an input pinion 44, a pair of wheel axle tube assemblies 46 and a pair of wheel hubs 48. The differential 42 has been shown in figure 3 as being rotated out of position with respect to the Salisbury conveyor assembly 40 for clarity.

O conjunto transportador de Salisbury 40 pode incluir um alojamento de transportador de Salisbury 54, um par de tampas de mancais 56 e uma cobertura de diferencial 58. 0 alojamento de transportador de Salisbury 54 pode ser formado por um primeiro material, tal como um ferro fundido nodular. Com referência às figuras 3 e 4, o alojamento de transportador de Salisbury 54 pode definir uma entrada de diferencial 60, um par de moentes de mancais 62, uma montagem de pinhão 64, um par de colares 66 e um par de aberturas de tubos de eixos de roda 68. A entrada de diferencial 60 pode ser configurada para receber o diferencial através dela. Os moentes de mancais 62 podem incluir furos rosqueados 70, que permitem que as tampas de mancais 56 sejam acopladas fixa, mas removível, aos mesmos via prendedores rosqueados 72. A montagem de pinhão 64 pode ser formada em um lado do alojamento de transportador de Salisbury 54 oposto à entrada de diferencial 60. A montagem de pinhão 64 pode definir uma abertura de pinhão 76. Os colares 66 são dispostos em lados opostos do alojamento de transportador de Salisbury 54. Cada uma das aberturas de tubos de eixos de roda 68 pode ser formada através de um correspondente dos colares 66. Cada colar 66 pode incluir um ou mais furos 80, que se estendem através do colar 66 e intersectam uma associada das aberturas de tubos de eixos de roda 68. A cobertura de diferencial 58 pode ser presa ao alojamento de transportador de Salisbury 54 via uma pluralidade de prendedores rosqueados 82 para fechar a entrada de diferencial 60. Será apreciado que uma gaxeta 84 ou um selante (não mostrado) , tal como PERMATEX®, é disposto entre a cobertura de diferencial 58 e o alojamento de transportador de Salisbury 54.The Salisbury conveyor assembly 40 may include a Salisbury conveyor housing 54, a pair of bearing covers 56 and a differential cover 58. The Salisbury conveyor housing 54 may be formed of a first material, such as a cast iron nodular. Referring to figures 3 and 4, the Salisbury conveyor housing 54 can define a differential inlet 60, a pair of bearing grips 62, a pinion assembly 64, a pair of collars 66 and a pair of tube openings. wheel axles 68. Differential input 60 can be configured to receive the differential through it. Bearing grips 62 can include threaded holes 70, which allow bearing caps 56 to be fixed, but removable, via threaded fasteners 72. Pinion assembly 64 can be formed on one side of the Salisbury conveyor housing 54 opposite the differential inlet 60. Pinion assembly 64 can define a pinion opening 76. Collars 66 are arranged on opposite sides of the Salisbury carrier housing 54. Each of the wheel axle tube openings 68 can be formed through a correspondent of the collars 66. Each collar 66 can include one or more holes 80, which extend through the collar 66 and intersect an associate of the wheel axle tube openings 68. The differential cover 58 can be attached to the Salisbury carrier housing 54 via a plurality of threaded fasteners 82 to close the differential inlet 60. It will be appreciated that a gasket 84 or a sealant (not shown), also l like PERMATEX®, it is arranged between the differential cover 58 and the Salisbury carrier housing 54.

Com referência às figuras 3 e 5, o diferencial 42 pode ser convencional em sua construção e pode incluir um alojamento de diferencial 90, um conjunto de engrenagens de diferencial 92, que é suportado para rotação dentro do alojamento de diferencial 90 e uma engrenagem de anel 94, que é acoplada ao alojamento de diferencial 90. O alojamento de diferencial 90 pode incluir um par de munhões 98 nos quais os respectivos conjuntos de mancais 100 podem ser colocados. O conjunto de engrenagens de diferencial 92 pode incluir um par de engrenagens laterais 102 e uma pluralidade de pinhões 104, que encaixam entrelaçavelmente as engrenagens laterais 102. 0 diferencial 42 pode ser recebido através da entrada de diferencial 60 no alojamento de transportador de Salisbury 54 de modo que os mancais 100 são recebidos entre os respectivos conjuntos de moentes de mancais 62 e tampas de mancais 56. Como tal, será apreçado que o conjunto transportador de Salisbury 40 suporta o diferencial 42 para rotação em torno de um eixo geométrico 110 que se estende através das aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4).With reference to figures 3 and 5, the differential 42 may be conventional in its construction and may include a differential housing 90, a set of differential gears 92, which is supported for rotation within the differential housing 90 and a ring gear 94, which is coupled to differential housing 90. Differential housing 90 may include a pair of trunnions 98 into which the respective bearing assemblies 100 can be placed. The differential gear set 92 can include a pair of side gears 102 and a plurality of pinions 104, which interweave the side gears 102. The differential 42 can be received through the differential inlet 60 in the Salisbury carrier housing 54 of so that the bearings 100 are received between the respective sets of bearing bearings 62 and bearing covers 56. As such, it will be appreciated that the Salisbury conveyor assembly 40 supports the differential 42 for rotation about a geometric axis 110 extending through the wheel axle tube openings 68 (figure 4).

O pinhão de entrada 44 pode incluir um eixo de pinhão 120, um pinhão 122 e um par de mancais de pinhões 124. O pinhão 122 pode ser acoplado ao eixo de pinhão 120 para rotação com o mesmo. Os mancais de pinhões 124 podem ser acoplados ao eixo de pinhão 120. 0 pinhão de entrada 44 pode ser recebido na abertura de pinhão 76 na montagem de pinhão 64, de modo que o pinhão 122 é encaixado entrelaçavelmente com a engrenagem de anel 94. Os mancais de pinhões 124 podem ser acoplados ao alojamento de transportador de Salisbury 54 para suportar o pinhão 122 para rotação em torno de um eixo geométrico de pinhão 128 que pode ser, em geral, perpendicular ao eixo geométrico rotacional 110 do diferencial 42. No exemplo particular proporcionado, os mancais de pinhões 124 são dispostos em lados opostos do pinhão 122, de modo que um dos mancais de pinhões 124 está localizado entre o eixo geométrico rotacional 110 do diferencial e os dentes (não mostrados especificamente) a engrenagem de anel 94.Inlet pinion 44 may include a pinion shaft 120, a pinion 122 and a pair of pinion bearings 124. Pinion 122 may be coupled to pinion shaft 120 for rotation therewith. Pinion bearings 124 can be coupled to pinion shaft 120. Inlet pinion 44 can be received at pinion opening 76 in pinion assembly 64, so that pinion 122 is interlaced interlocking with ring gear 94. The pinion bearings 124 can be coupled to the Salisbury conveyor housing 54 to support pinion 122 for rotation about a pinion geometric axis 128 which can in general be perpendicular to the rotational geometric axis 110 of differential 42. In the particular example provided, pinion bearings 124 are disposed on opposite sides of pinion 122, so that one of the pinion bearings 124 is located between the rotational geometric axis 110 of the differential and the teeth (not specifically shown) the ring gear 94.

Com referência às figuras 3 e 6, os conjuntos de tubos de eixos de roda 46 podem incluir um tubo de eixo de roda 130, um fuso 132, uma montagem de mola 134 e uma montagem de freio 136. A montagem de freio 136, que pode ser soldada ao tubo de eixo de roda 130, pode ser configurada em uma maneira convencional para montar um sistema de freio (não mostrado), tal como uma pinça de freio (não mostrada).Referring to Figures 3 and 6, the wheel axle tube assemblies 46 may include a wheel axle tube 130, a spindle 132, a spring assembly 134 and a brake assembly 136. The brake assembly 136, which it can be welded to the wheel axle tube 130, it can be configured in a conventional way to mount a brake system (not shown), such as a brake caliper (not shown).

Com referência às figuras 6 e 7, o tubo de eixo de roda 130 pode ser formado por um aço de alta resistência (isto é, um aço tendo uma resistência ao escoamento de pelo menos cerca de 90 ksi ou 620 MPa) e pode incluir uma extremidade proximal 150, uma extremidade distai 152 e uma porção de montagem 154 que está localizada entre a extremidade proximal 150 e a extremidade distai 152. A extremidade proximal 150 do tubo de eixo de roda 130 pode ser maior em diâmetro do que uma associada das aberturas de tubos de eixos de roda 68. A porção de montagem 154 pode ter uma parede de topo 160 e um par de paredes laterais opostas 162. As paredes laterais 162 podem ser orientadas, em geral, perpendiculares à parede de topo 160.Referring to Figures 6 and 7, the wheel axle tube 130 may be formed of a high-strength steel (ie, a steel having a yield strength of at least about 90 ksi or 620 MPa) and may include a proximal end 150, distal end 152 and mounting portion 154 which is located between proximal end 150 and distal end 152. The proximal end 150 of the wheel axle tube 130 may be larger in diameter than one associated with the openings of wheel axle tubes 68. The mounting portion 154 may have a top wall 160 and a pair of opposite side walls 162. The side walls 162 can be oriented, in general, perpendicular to the top wall 160.

No exemplo particular proporcionado, o tubo de eixo de roda 130 é formado por primeiro e segundo elementos de envoltório 170 e 172, respectivamente, que foram soldados juntos ao longo das bordas 174 em que se apoiam (a solda é indicada, em geral, pelo numeral de referência 176) . As extremidades proximal e distai 150 e 152 podem ser usinadas em um processo de usinagem apropriado de modo que sejam dimensionadas para encaixar a abertura de tubo de eixo de roda 68 (figura 4) e o fuso 132, respectivamente. Por exemplo, a extremidade proximal 150 do tubo de eixo de roda 130 pode ser usinada em um processo de formação de apara, tal como torneamento ou trituração, enquanto a extremidadeIn the particular example provided, the wheel axle tube 130 is formed by first and second wrap elements 170 and 172, respectively, which have been welded together along the edges 174 on which they rest (the weld is generally indicated by the reference numeral 176). The proximal and distal ends 150 and 152 can be machined in an appropriate machining process so that they are sized to fit the wheel shaft tube opening 68 (figure 4) and the spindle 132, respectively. For example, the proximal end 150 of the wheel axle tube 130 can be machined in a chip forming process, such as turning or grinding, while the end

distai 152 do tubo de eixo distal 152 from the shaft tube de roda wheel 130 130 pode can ser usinada be machined em in um processo de formação de a training process for apara, trim, tal such como how torneamento turning ou or frisagem. crimping. Será apreciado, porém, However, it will be appreciated que os that the tubos de tubes of eixos de roda wheel axles

130 podem ser formados unitariamente de um material a trabalhar tubular, tendo uma superfície externa 180 com uma primeira forma seccional transversal, conforme mostrado na figura 8. A peça a trabalhar tubular pode ser processada em um processo de trabalho do metal apropriado, tal como estampagem, de modo que uma ou mais porções da superfície externa 180 têm uma segunda forma seccional transversal, que é diferente da primeira forma seccional transversal. Por exemplo, uma tubulação quadrada pode ser empregada como a peça a trabalhar tubular e as extremidades opostas da peça a trabalhar podem ser estampadas para formar as extremidades distai e proximal 150 e 152 do tubo de eixo de roda 1230, de modo que as extremidades proximal e distai 150 e 152 têm uma seção transversal com uma superfície externa circular. Um mandril 184 (mostrado em sombreado) pode ser inserido na peça a trabalhar tubular para controlar a forma e o tamanho da superfície interna da peça a trabalhar nas extremidades130 can be formed unitary from a tubular material, having an outer surface 180 with a first cross sectional shape, as shown in figure 8. The tubular workpiece can be processed in an appropriate metal working process, such as stamping , so that one or more portions of the outer surface 180 have a second cross-sectional shape, which is different from the first cross-sectional shape. For example, a square tubing can be employed as the tubular workpiece and the opposite ends of the workpiece can be stamped to form the distal and proximal ends 150 and 152 of the wheel axle tube 1230, so that the proximal ends and distal 150 and 152 have a cross section with a circular outer surface. A spindle 184 (shown in shading) can be inserted into the tubular workpiece to control the shape and size of the inner surface of the workpiece at the ends

proximal e proximal and distai 150 distal 150 e 152. and 152. Será It will be apreciado que as appreciated that extremidades extremities proximal proximal e distai and distant 150 150 e 152 podem ser and 152 can be dimensionadas scaled menores ou minors or maiores do bigger than que what o restante da peça a the rest of the piece to

trabalhar.to work.

O fuso 132 pode ser formado em um processo apropriado, tal como formação a quente e pode ser usinado para receber mancais (não mostrados) e vedações (não mostradas) que encaixam o cubo de roda 48 (figura 2) . O fuso 132 pode ser preso à extremidade distai 152 do tubo de eixo de roda 130 em uma maneira apropriada, tal como soldagem por atrito.Spindle 132 can be formed in an appropriate process, such as hot forming, and can be machined to receive bearings (not shown) and seals (not shown) that fit wheel hub 48 (figure 2). Spindle 132 can be attached to the distal end 152 of the wheel axle tube 130 in an appropriate manner, such as friction welding.

Com referência às figuras 6 e 9, a montagem de mola 134 pode ser um estrutura geralmente em forma de C que pode ser configurada para encaixar correspondentemente a porção de montagem 154 do tubo de eixo de roda 130. No exemplo particular proporcionado, a montagem de mola 134 inclui uma superfície inferior 200 e um par de paredes laterais 202 que são configuradas para apoiar a parede de topo 160 e as paredes laterais 162, respectivamente. Um par de aberturas de montagem 204 podem ser formadas através da montagem de mola 134 e podem permitir que um prendedor, tal como um parafuso em U (não mostrado) seja posicionado através da montagem de mola 134 e em torno do tubo de eixo de roda 130 para facilitar o acoplamento de uma mola (não mostrada) à montagem de mola 134. A montagem de mola 134 pode ser acoplada, fixamente, ao tubo de eixo de roda 130 por qualquer meio apropriado, tal como soldagem.With reference to figures 6 and 9, the spring assembly 134 can be a generally C-shaped structure that can be configured to correspondingly fit the mounting portion 154 of the wheel axle tube 130. In the particular example provided, the mounting of spring 134 includes a bottom surface 200 and a pair of side walls 202 which are configured to support the top wall 160 and side walls 162, respectively. A pair of mounting openings 204 can be formed through the spring assembly 134 and may allow a fastener, such as a U-bolt (not shown) to be positioned through the spring assembly 134 and around the wheel axle tube 130 to facilitate coupling a spring (not shown) to spring assembly 134. Spring assembly 134 can be fixedly attached to the wheel axle tube 130 by any appropriate means, such as welding.

Com referência renovada à figura 3, as tampas de mancais 56 podem ser removidas do alojamento de transportador de Salisbury 54 para expor os moentes de mancais 62. O diferencial 42 e os mancais 100 podem ser instalados no alojamento de transportador de Salisbury 54 através da entrada de diferencial 60 e posicionados nos moentes de mancais 62. As tampas de mancais 56 podem ser substituídas pelos moentes de mancais 62 para permitir que o alojamento de transportador de Salisbury 54 suporte o diferencial 42 para rotação em torno do eixo geométrico 110, que se estende através das aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4). A montagem de mola 134 e a montagem de freio 136 podem ser acopladas fixamente ao tubo de eixo de roda 130. Os tubos de eixos de roda 130 podem ser posicionados nas aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4) e posicionados radialmente (isto é, sincronizados) no alojamento de transportador de Salisbury para orientar a montagem de mola 134 e a montagem de freio 136 em uma orientação pré-determinada. As extremidades proximais 150 dos tubos de eixos de roda 130 podem ser acionados nas aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4) para prender os tubos de eixos de roda 130 no alojamento de transportador de Salisbury 54. Será apreciado que como as extremidades proximais 150 são maiores em diâmetro do que as aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4), um encaixe por interferência resultante fixará os tubos de eixos de roda 130 ao alojamento de transportador de Salisbury 54. Se desejado, calor pode ser aplicado a todo ou a porções do alojamento de transportador de Salisbury 54 e/ou todo ou partes dos tubos de eixos de roda 130 podem ser resfriados para reduzir a força que é necessária para acionar as extremidades proximais 150 dos tubos de eixos de roda 130 nas aberturas de tubos de eixos de roda 68 (figura 4) . Uma solda 210 pode ser aplicada às extremidades proximais 150 dos tubos de eixos de roda 130 através dos furos 80 nos colares 66, a fim de inibir a rotação relativa entre os tdersl30 e o alojamento de transportador de Salisbury 54. Ά solda 210 pode compreender uma solda por pontos ou, por exemplo, uma solda de fechar.With renewed reference to figure 3, the bearing caps 56 can be removed from the Salisbury carrier housing 54 to expose the bearing grips 62. Differential 42 and bearings 100 can be installed in the Salisbury carrier housing 54 through the inlet differential 60 and positioned on bearing rails 62. Bearing caps 56 can be replaced with bearing rims 62 to allow the Salisbury conveyor housing 54 to support differential 42 for rotation about geometric axis 110, which extends through the wheel axle tube openings 68 (figure 4). Spring assembly 134 and brake assembly 136 can be fixedly attached to the wheel axle tube 130. The wheel axle tubes 130 can be positioned in the wheel axle tube openings 68 (figure 4) and positioned radially ( i.e., synchronized) in the Salisbury conveyor housing to orient spring assembly 134 and brake assembly 136 in a predetermined orientation. The proximal ends 150 of the wheel axle tubes 130 can be driven into the wheel axle tube openings 68 (figure 4) to secure the wheel axle tubes 130 in the Salisbury 54 carrier housing. It will be appreciated that as the ends proximal 150 are larger in diameter than the wheel axle tube openings 68 (figure 4), a resulting interference fit will secure the wheel axle tubes 130 to the Salisbury 54 carrier housing. If desired, heat can be applied all or portions of the Salisbury carrier housing 54 and / or all or parts of the wheel axle tubes 130 can be cooled to reduce the force that is required to drive the proximal ends 150 of the wheel axle tubes 130 into the openings of wheel axle tubes 68 (figure 4). A weld 210 can be applied to the proximal ends 150 of the wheel axle tubes 130 through holes 80 in the collars 66, in order to inhibit the relative rotation between the tdersl30 and the Salisbury 54 carrier housing.. Weld 210 may comprise a spot welding or, for example, a close weld.

Onde os tubos de eixos de roda 130 são formados por primeiro e segundo elementos de envoltório 170 e 172 que foram soldados juntos ao longo das bordas 174 em que se apoiam, conforme mostrado na figura 8, os tubos de eixos de roda 130 podem ser alinhados radialmente no alojamento de transportador de Salisbury 54, de modo que as bordas 174 são dispostas em um plano que intersecta um eixo geométrico neutro do eixo de roda traseiro 22. No exemplo particular proporcionado, o plano incluirá o eixo geométrico 110, as soldas 176 (figura 7) serão, em geral, perpendiculares ao eixo geométrico rotacional 128 (figura 5) do pinhão 122 (figura 5).Where the wheel axle tubes 130 are formed by first and second wrap elements 170 and 172 which have been welded together along the edges 174 on which they rest, as shown in figure 8, the wheel axle tubes 130 can be aligned radially in the Salisbury conveyor housing 54, so that the edges 174 are arranged in a plane that intersects a neutral geometric axis of the rear wheel axle 22. In the particular example provided, the plane will include the geometric axis 110, the welds 176 ( figure 7) will, in general, be perpendicular to the rotational geometric axis 128 (figure 5) of pinion 122 (figure 5).

Embora exemplos específicos tenham sido descritos na especificação e ilustrados nos desenhos, será compreendido por aqueles de habilidade comum na técnica que várias mudanças podem ser feitas e equivalentes podem ser substituídos por seus elementos, sem afastamento do escopo da presente exposição, conforme definido nas reivindicações. Além disso, a mistura e a correspondência de características, elementos e/ou funções entre vários exemplos são expressamente aqui consideradas, de modo que alguém de habilidade comum na técnica apreciará a partir desta exposição que características, elementos e/ou funções de um exemplo podem ser incorporados em outro exemplo, conforme apropriado, a menos que de outro modo descrito acima. Portanto, é pretendido que a presente exposição não esteja limitada aos exemplos particulares ilustrados pelos desenhos e descritos na especificação como o melhor modo presentemente considerado para realização dos ensinamentos da presente exposição, mas que o escopo da presente 5 exposição incluirá quaisquer modalidades que estejam dentro da descrição precedente e das reivindicações anexas.Although specific examples have been described in the specification and illustrated in the drawings, it will be understood by those of ordinary skill in the art that various changes can be made and equivalents can be replaced by their elements, without departing from the scope of the present exhibition, as defined in the claims. In addition, the mixing and matching of characteristics, elements and / or functions between various examples are expressly considered here, so that someone of ordinary skill in the art will appreciate from this exposition what characteristics, elements and / or functions of an example can be incorporated into another example, as appropriate, unless otherwise described above. Therefore, it is intended that the present exhibition is not limited to the particular examples illustrated by the drawings and described in the specification as the best way presently considered for carrying out the teachings of the present exhibition, but that the scope of the present exhibition will include any modalities that are within the scope of this exhibition. preceding description and the appended claims.

Claims (12)

REIVINDICAÇÕES 1) Método para formar um eixo Salisbury (22), o método compreendendo:1) Method for forming a Salisbury axis (22), the method comprising: - formar um conjunto portador Salisbury (40) tendo uma carcaça portadora Salisbury (54) que é feita de ferro fundido nodular, a carcaça portadora Salisbury (54) tendo uma abertura diferencial (60), uma primeira abertura de tubo de eixo (68) e uma segunda abertura de tubo de eixo (68);- forming a Salisbury carrier assembly (40) having a Salisbury carrier housing (54) which is made of nodular cast iron, the Salisbury carrier housing (54) having a differential opening (60), a first shaft tube opening (68) and a second shaft tube opening (68); - instalar um diferencial (42) para um conjunto de mancais (62) formado pelo conjunto portador Salisbury (40) tal que o diferencial (42) é suportado para rotação dentro do portador Salisbury (40) em torno de um eixo (110) que estende através das primeira e segunda aberturas de tubo do eixo (68), o diferencial (42) sendo recebido através da abertura diferencial (60) na carcaça portadora Salisbury (54), formar um par de tubos de eixo (130) de aço, cada um dos tubos de eixo (130) com uma extremidade proximal circular (150), uma extremidade circular distal (152) e uma porção de montagem (154) entre as extremidades proximal e distal (152), as extremidades proximal (150) dos tubos de eixo (130) sendo maior em diâmetro do que a primeira e segunda aberturas de tubo de eixo (68); e inserir as extremidades proximais (150) dos tubos de eixo (130) na primeira e na segunda aberturas de tubo de eixo (68);- install a differential (42) for a set of bearings (62) formed by the Salisbury carrier set (40) such that the differential (42) is supported for rotation within the Salisbury carrier (40) around an axis (110) that extends through the first and second shaft tube openings (68), the differential (42) being received through the differential opening (60) in the Salisbury carrier housing (54), forming a pair of steel shaft tubes (130), each of the shaft tubes (130) with a circular proximal end (150), a distal circular end (152) and a mounting portion (154) between the proximal and distal ends (152), the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) being larger in diameter than the first and second shaft tube openings (68); and inserting the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) into the first and second shaft tube openings (68); o método caracterizado pelo fato de que a porção de montagem (154) possui uma parede superior (160) e um par de the method characterized by the fact that the mounting portion (154) has an upper wall (160) and a pair of Petição 870190033834, de 08/04/2019, pág. 9/32Petition 870190033834, of 8/8/2019, p. 9/32 2) Método, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que, antes de inserir as extremidades proximais (150) dos tubos de eixo (130) nas primeira e segunda aberturas de tubo do eixo (68), o método compreende alinhar radialmente os tubos de eixo (130) à carcaça portadora Salisbury (54).2) Method according to claim 1, characterized by the fact that, before inserting the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) into the first and second shaft tube openings (68), the method comprises aligning the shaft tubes (130) radially to the Salisbury carrier housing (54). 2/6 paredes laterais opostas (162) que são orientados de modo geralmente perpendicular à parede superior (160);2/6 opposite side walls (162) that are oriented generally perpendicular to the upper wall (160); em que cada um dos tubos de eixo (130) inclui um primeiro elemento de casco (170) e um segundo elemento de casco (172) e em que o método ainda compreende soldagem do primeiro e segundo membros de casco (170, 172) juntos para formar uma peça tubular; e um plano é definido onde o primeiro e segundo membros de casco (170, 172) se apoiam um no outro e em que o plano é disposto ao longo de um eixo neutro do eixo Salisbury (22) quando os tubos de eixo (130) são inseridos nas primeira e segunda aberturas do tubo de eixo (68); e a peça tubular possui uma superfície externa (180) com um primeiro formato transversal, pelo menos uma porção da superfície externa (180) da peça tubular sendo deformada para ter um segundo formato transversal que é diferente do primeiro formato transversal.wherein each of the shaft tubes (130) includes a first hull element (170) and a second hull element (172) and where the method further comprises welding the first and second hull members (170, 172) together to form a tubular part; and a plane is defined where the first and second hull members (170, 172) rest on each other and where the plane is arranged along a neutral axis of the Salisbury axis (22) when the axis tubes (130) are inserted into the first and second openings of the shaft tube (68); and the tubular part has an outer surface (180) with a first transverse shape, at least a portion of the outer surface (180) of the tubular part being deformed to have a second transverse shape that is different from the first transverse shape. 3/63/6 3) Método, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que compreende ainda a usinagem de pelo menos uma das extremidades proximal e distal (150, 152) do tubo de eixo (130), em uma operação de remoção de metal.3) Method, according to claim 1, characterized by the fact that it also comprises the machining of at least one of the proximal and distal ends (150, 152) of the shaft tube (130), in a metal removal operation. Petição 870190033834, de 08/04/2019, pág. 10/32Petition 870190033834, of 8/8/2019, p. 10/32 4/6 remover um par de tampas de rolamento (56) da carcaça portadora Salisbury (54) para expor um par de mancais (62);4/6 remove a pair of bearing covers (56) from the Salisbury carrier housing (54) to expose a pair of bearings (62); instalar um diferencial (42) para os mancais (62), o diferencial (42) sendo recebido através da abertura diferencial (60) na carcaça transportadora Salisbury (54);install a differential (42) for the bearings (62), the differential (42) being received through the differential opening (60) in the Salisbury transport housing (54); substituir o par de tampas de rolamento (56) para os mancais (62) para permitir que o diferencial (42) seja apoiado para rotação pela carcaça portadora Salisbury (54) em torno de um eixo (110) que se estende através das aberturas do tubo de eixo (68);replace the pair of bearing covers (56) for the bearings (62) to allow the differential (42) to be supported for rotation by the Salisbury carrier housing (54) around an axis (110) that extends through the openings in the shaft tube (68); formar um par de tubos eixo (130) a partir de aço, cada um dos tubos de eixo (130) tendo uma extremidade proximal circular (150), uma extremidade distal circular (152) e uma porção de montagem (154) entre as extremidades proximais e distais (152), as extremidades proximais (150) dos tubos de eixo (130) sendo maiores em diâmetro que as aberturas do tubo de eixo (68);form a pair of shaft tubes (130) from steel, each shaft tube (130) having a circular proximal end (150), a circular distal end (152) and a mounting portion (154) between the ends proximal and distal (152), the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) being larger in diameter than the openings of the shaft tube (68); inserir as extremidades proximais (150) dos tubos de eixo (130) nas aberturas do tubo de eixo (68); e soldar os tubos de eixo (130) através dos buracos (80) nos colares (66) para inibir a rotação do tubo do eixo (130) em relação à carcaça portadora Salisbury (54);insert the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) into the openings of the shaft tube (68); and welding the shaft tubes (130) through the holes (80) in the collars (66) to inhibit the rotation of the shaft tube (130) in relation to the Salisbury carrier housing (54); o método caracterizado pelo fato de que a porção de montagem (154) possui uma parede superior (160) que é substancialmente plana;the method characterized by the fact that the mounting portion (154) has an upper wall (160) that is substantially flat; cada tubo de eixo (130) inclui um primeiro elemento de casco (170) e um segundo elemento de casco (172) que são soldados um ao outro para formar uma peça tubular, eeach shaft tube (130) includes a first hull element (170) and a second hull element (172) which are welded together to form a tubular part, and Petição 870190033834, de 08/04/2019, pág. 12/32Petition 870190033834, of 8/8/2019, p. 12/32 4) Método, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a primeira forma de seção transversal é um quadrado e a segunda forma de seção transversal é um círculo.4) Method, according to claim 1, characterized by the fact that the first shape of cross section is a square and the second shape of cross section is a circle. 5/6 um plano é definido onde o primeiro e segundo membros de casco (170, 172) se apoiam um ao outro e em que o plano é disposto ao longo de um eixo neutro do eixo Salisbury (22) quando os tubos de eixo (130) são inseridos nas primeira e segunda aberturas de tubo de eixo (68); e a peça tubular possui uma superfície externa (180) com um primeiro formato transversal, pelo menos uma porção da superfície externa (180) da peça tubular sendo deformada para ter um segundo formato transversal que é diferente do primeiro formato transversal.5/6 a plane is defined where the first and second hull members (170, 172) support each other and where the plane is arranged along a neutral axis of the Salisbury axis (22) when the axis tubes ( 130) are inserted into the first and second shaft tube openings (68); and the tubular part has an outer surface (180) with a first transverse shape, at least a portion of the outer surface (180) of the tubular part being deformed to have a second transverse shape that is different from the first transverse shape. 5) Método, 5) Method, de in acordo wake up com with a reivindicação the claim 1 1 caracterizado pelo characterized by fato fact de que that inclui includes ainda: still: inserir um mandril insert a mandrel (184) : (184): na peça in the play tubular; e tubular; and
deformar pelo menos a parte da superfície externa (180) da peça tubular para conformar-se à segunda forma de seção transversal.deform at least the part of the outer surface (180) of the tubular part to conform to the second shape of cross section.
6/6 portadora Salisbury (54) para orientar a superfície superior em uma orientação predeterminada.6/6 Salisbury carrier (54) to orient the upper surface in a predetermined orientation. 6) Método, de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a primeira e segunda aberturas de tubo de eixo (68) são formadas por um colar (66), e em que pelo menos um buraco (80) é formado através de cada colar (66), e em que o método compreende ainda soldar os tubos de eixo (130) através de pelo menos um buraco (80) nos colares (66) para inibir a rotação relativa entre os tubos de eixo (130) e a carcaça portadora Salisbury (54).6) Method according to claim 1, characterized in that the first and second shaft tube openings (68) are formed by a collar (66), and in which at least one hole (80) is formed through each collar (66), and where the method further comprises welding the shaft tubes (130) through at least one hole (80) in the collars (66) to inhibit the relative rotation between the shaft tubes (130) and the Salisbury carrier housing (54). 7) Método para formar um eixo Salisbury (22), o método compreendendo:7) Method for forming a Salisbury axis (22), the method comprising: formar um conjunto portador Salisbury (40) tendo uma carcaça portadora Salisbury (54) que é feita de ferro fundido nodular, a carcaça portadora Salisbury (54) tendo uma abertura diferencial (60), e um par de colares (66), cada um dos colares (66) definindo um abertura do tubo do eixo (68) e um buraco (80) que se estende através do colar (66) e intercepta a abertura do tubo de eixo (68),form a Salisbury carrier assembly (40) having a Salisbury carrier housing (54) which is made of nodular cast iron, the Salisbury carrier housing (54) having a differential opening (60), and a pair of collars (66), each the collars (66) defining a shaft tube opening (68) and a hole (80) that extends through the collar (66) and intersects the shaft tube opening (68), Petição 870190033834, de 08/04/2019, pág. 11/32Petition 870190033834, of 8/8/2019, p. 11/32 8) Método, de acordo com a reivindicação 7, caracterizado pelo fato de que a carcaça portadora Salisbury (54) define uma abertura de pinhão (76), onde o diferencial (42) inclui uma engrenagem de anel (94) e em que o método ainda inclui a instalação de um pinhão de entrada (44) através da abertura de pinhão (76), o pinhão de entrada (44) acoplando a engrenagem do anel (94).8) Method, according to claim 7, characterized by the fact that the Salisbury carrier housing (54) defines a pinion opening (76), where the differential (42) includes a ring gear (94) and in which the The method also includes the installation of an input pinion (44) through the pinion opening (76), the input pinion (44) coupling the ring gear (94). 9) Método, de acordo com a reivindicação 8, caracterizado pelo fato de que um mancal (124) suporta uma extremidade do pinhão de entrada (44) em um local entre um conjunto de dentes da engrenagem de anel (94) e o eixo (110), o mancal (124) com uma pista externa que está diretamente acoplada à carcaça portadora Salisbury (54).9) Method according to claim 8, characterized in that a bearing (124) supports one end of the input pinion (44) at a location between a set of teeth of the ring gear (94) and the shaft ( 110), the bearing (124) with an outer race that is directly coupled to the Salisbury carrier housing (54). 10) Método, de acordo com a reivindicação 7, caracterizado pelo fato de que, antes de inserir as extremidades proximais (150) dos tubos de eixo (130) nas aberturas do tubo de eixo (68), o método inclui ainda cronometrar o tubo de eixo (130) em relação à carcaça 10) Method according to claim 7, characterized by the fact that, before inserting the proximal ends (150) of the shaft tubes (130) into the openings of the shaft tube (68), the method also includes timing the tube axis (130) in relation to the housing Petição 870190033834, de 08/04/2019, pág. 13/32Petition 870190033834, of 8/8/2019, p. 13/32 11) Método, de acordo com a reivindicação 10, caracterizado pelo fato de que a superfície superior geralmente é paralela a um eixo neutro do eixo Salisbury (22).11) Method, according to claim 10, characterized by the fact that the upper surface is generally parallel to a neutral axis of the Salisbury axis (22). 12) Método, 12) Method, de in acordo wake up com with a The reivindicação claim 7, 7, caracterizado pelo characterized by fato de que fact that ainda still compreende montar, comprises assembling, de in maneira rotativa, rotational way, um one cubo de cube of roda wheel (48 (48 ) em cada uma ) in each das of extremidades distais ( distal extremities ( 152) dos 152) of tubos tubes de in eixo (130). axis (130). 13) Método, 13) Method, de in acordo wake up com with a The reivindicação claim 7, 7, caracterizado pelo characterized by fato de que inclui fact that includes ainda montar still ride uma an
montagem de mola (134) em cada uma das porções de montagemspring mounting (134) in each of the mounting portions

Family

ID=

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US8109000B2 (en) Salisbury axle assembly
US7901318B2 (en) Four pinion differential with cross pin retention unit and related method
JP4094879B2 (en) Axle shaft manufacturing method
US6945898B2 (en) Differential mechanism for a vehicle
US7377598B2 (en) Axle housing assembly and method
CN203051679U (en) Planet differential gear unit
US9895931B2 (en) Method for forming an axle shaft and related axle shaft
US7658262B2 (en) Axle assembly
EP0903516A1 (en) Limited slip differential and improved differential housing assembly therefor
EP2695686A1 (en) An axle housing and a method of manufacture
EP3453555B1 (en) Axle assembly having a drive pinion assembly
US6719661B2 (en) Differential with pinion bearings supported on input yoke
CA2589117A1 (en) A universal joint assembly for an automotive driveline system
WO2018061967A1 (en) In-wheel motor drive device
CA2676286A1 (en) Axle body
US6138357A (en) Method of making knuckle assembly
US9651132B2 (en) Aluminum differential housing with cast iron inserts
US20060021463A1 (en) Ribbed cover for drive axle housing
CN210510198U (en) Large-torque split differential assembly for passenger vehicle transmission
BRPI0812071B1 (en) SALISBURY AXLE ASSEMBLY
BR102015013982A2 (en) axle assembly with internal axle shafts that support a differential mechanism
BR102014023604A2 (en) spindle rod, spindle rod assembly, method of forming a spindle rod
JP2018069892A (en) Sub-frame
JP6120747B2 (en) Tractor frame structure
WO2018020445A1 (en) Axle beam with variable wall thickness and/or variable cross-sectional shape and method of making same