BR122022017820B1 - Aparelho de tratamento para lavanderia - Google Patents

Aparelho de tratamento para lavanderia Download PDF

Info

Publication number
BR122022017820B1
BR122022017820B1 BR122022017820-0A BR122022017820A BR122022017820B1 BR 122022017820 B1 BR122022017820 B1 BR 122022017820B1 BR 122022017820 A BR122022017820 A BR 122022017820A BR 122022017820 B1 BR122022017820 B1 BR 122022017820B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
housing
support
bowl
treatment apparatus
laundry treatment
Prior art date
Application number
BR122022017820-0A
Other languages
English (en)
Inventor
Jinwoo SEO
Woonghui Won
Jihong LEE
Original Assignee
Lg Electronics Inc
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Lg Electronics Inc filed Critical Lg Electronics Inc
Publication of BR122022017820B1 publication Critical patent/BR122022017820B1/pt

Links

Abstract

A presente invenção se refere a um aparelho de tratamento para lavanderia que inclui um alojamento, uma cuba fornecida dentro do alojamento para fornecer um espaço para armazenar água, um tambor fornecido giratoriamente dentro da cuba para receber roupa para lavar, e três ou mais unidades de suporte de cuba para acoplar a cuba ao alojamento, e cada das unidades de suporte de cuba inclui um primeiro membro de suporte fornecido no alojamento, um segundo membro de suporte fornecido na cuba, e um conector fornecido para conectar o primeiro membro de suporte e o segundo membro de suporte entre si, o conector formando um ângulo reto com respeito a uma superfície inferior do alojamento.

Description

CAMPO DA TÉCNICA
[001] A presente invenção se refere a um aparelho de tratamento para lavanderia.
FUNDAMENTOS DA INVENÇÃO
[002] Geralmente, um aparelho de tratamento para lavanderia é um termo genérico para um aparelho que lava roupa para lavar (por exemplo, objetos a serem lavados ou objetos a serem secados), um aparelho que seca roupa para lavar, e um aparelho que realiza tanto lavagem quanto secagem de roupa para lavar.
[003] Convencionalmente, os aparelhos de tratamento para lavanderia são classificados em aparelhos de tratamento para lavanderia do tipo carga frontal configurados de modo que a roupa para lavar seja introduzida através de uma abertura de introdução formada na superfície frontal do aparelho, e aparelhos de tratamento para lavanderia do tipo carga superior configurados de modo que a roupa para lavar seja introduzida através de uma abertura de introdução formada na superfície superior do aparelho.
[004] Um aparelho de tratamento para lavanderia do tipo carga superior inclui um gabinete, uma cuba fornecida dentro do gabinete e que possui uma abertura de introdução na superfície superior da mesma, um tambor giratório fornecido dentro da cuba, e uma porta para abrir e fechar a abertura de introdução.
DESCRIÇÃO DA INVENÇÃO PROBLEMA DA TÉCNICA
[005] Um objetivo da presente matéria descrita neste pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia, que possa efetivamente controlar a vibração de uma cuba na qual a roupa para lavar é recebida.
[006] Além disso, outro objetivo da matéria descrita neste pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia, que possa impedir que impurezas geradas dentro de uma cuba durante a lavagem permaneçam em uma porta, que é usada para abrir e fechar uma abertura de introdução.
[007] Além disso, outro objetivo da matéria descrita nesse pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia, que possa assegurar uma operação fácil de fixação de uma cuba a um gabinete apesar de um mínimo volume do mesmo.
[008] Além disso, outro objetivo da matéria descrita neste pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que possa minimizar um espaço entre uma cuba e um gabinete.
[009] Além disso, outro objetivo da matéria descrita nesse pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que possa impedir uma colisão entre a parte superior e uma cuba e a parte superior de um gabinete quando a cuba vibra.
[010] Além disso, um objetivo adicional da matéria descrita nesse pedido é fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que possa impedir a vibração de uma cuba seja totalmente transmitida para um gabinete através de uma unidade de suporte de cuba, que é móvel com relação à cuba.
SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA
[011] As vantagens, objetivos e recursos adicionais serão escritos em parte na descrição que se segue e em parte serão claros para aqueles versados na técnica mediante o exame do que se segue ou podem ser aprendidos na prática. Os objetivos e outras vantagens podem ser realizados e atingidos pela estrutura particularmente indicada na descrição escrita e reivindicações aqui apresentadas bem como pelos desenhos em anexo.
[012] Para alcançar esses objetivos e outras vantagens e de acordo com o propósito da invenção, conforme incorporados e amplamente descritos no contexto, de acordo com um aspecto da presente invenção, um aparelho de tratamento para lavanderia inclui um alojamento, uma cuba fornecida dentro do alojamento para fornecer um espaço para armazenar água, um tambor fornecido giratoriamente dentro da cuba para receber roupa para lavar, e três ou mais unidades de suporte de cuba para acoplar a cuba ao alojamento, em que cada das unidades de suporte de cuba inclui um primeiro membro de suporte fornecido no alojamento, um segundo membro de suporte fornecido na cuba, e um conector fornecido para conectar o primeiro membro de suporte e o segundo membro de suporte entre si, e em que pelo menos um da pluralidade de primeiros membros de suporte é acoplado separadamente ao alojamento.
[013] O conector pode conectar o primeiro membro de suporte e o segundo membro de suporte entre si para estarem paralelos a uma superfície lateral da cuba.
[014] O alojamento pode ter um formato hexaédrico, e os primeiros membros de suporte podem inclui dois primeiros suportes fornecidos em uma superfície do alojamento de modo a se acoplado separadamente ao alo, e dois segundos suportes fornecidos em uma superfície do alojamento voltados para a superfície na qual são fornecidos os primeiros suportes.
[015] Os dois primeiros suportes e os dois primeiros suportes podem ser fornecidos em cantos respectivos do alojamento.
[016] O aparelho de tratamento para lavanderia pode também inclui duas peças corpo de acoplamento separáveis fornecidas no alojamento de modo que os dois primeiros suportes sejam acoplados separadamente às duas peças corpo de acoplamento separáveis
[017] O primeiro suporte pode ser formado de um material autolubrificante.
[018] O conector pode incluir uma primeira peça de conexão configurada de modo a ser assentada no primeiro membro de suporte, uma segunda peça de conexão para suportar o segundo membro de suporte, e uma barra para conectar a primeira peça de conexão e a segunda peça de conexão entre si, a barra formando um ângulo reto com respeito a uma superfície inferior do alojamento.
[019] A primeira peça de conexão e a segunda peça de conexão podem ser formadas de um material autolubrificante.
[020] Os primeiros membros de suporte podem incluir um primeiro suporte fornecido no conector de modo a ser acoplado separadamente ao alojamento, e um segundo suporte fixado ao alojamento.
[021] O primeiro suporte pode incluir dois primeiros suportes acoplados separadamente a uma superfície dianteira e o segundo suporte pode inclui dois segundos suportes fornecidos em uma superfície traseira do alojamento.
[022] O aparelho de tratamento para lavanderia pode também incluir um gabinete para fornecer um espaço no qual o alojamento é recebido, e o alojamento pode ser configurado para ser solto do gabinete.
[023] A cuba pode incluir um corpo de cuba para armazenar água, o segundo membro de suporte sendo fornecido no corpo de cuba, uma cobertura de cuba para formar uma superfície superior do corpo de cuba, uma abertura de introdução formada na cobertura de cuba, e uma porta para abrir e fechar a abertura de introdução.
[024] O aparelho de tratamento para lavanderia pode também inclui um eixo de rotação fornecido de modo a formar um ângulo direito com respeito a uma superfície inferior do corpo de cuba para girar o tambor, e uma unidade de ejeção para ejetar pelo menos parta da água, movida para a cobertura de cuba por força centrifuga gerada enquanto o tambor é girado p para a porta.
[025] Esses primeiros suportes e as peças de corpo de acoplamento separáveis podem ser acoplados entre si por meio de uma estrutura de fixação, e a estrutura de fixação pode incluir um furo de fixação formado em cada dos primeiros suportes, um segundo furo de fixação formado em cada peça de corpo de acoplamento separável, e um acoplador configurado de modo a ser inserido nos respectivos furos de fixação.
[026] O conector pode incluir uma primeira peça de conexão configurada de modo a ser assentada no primeiro membro de suporte, uma segunda peça de conexão para suportar o segundo membro de suporte, e uma barra para conectar a primeira peça de conexão e a segunda peça de conexão entre si, a barra formando um ângulo reto com respeito a uma superfície inferior do alojamento, cada dos primeiros suportes pode incluir uma reentrância de recebimento para suportar a primeira peça de conexão, um furo direto para penetração da barra, e uma cobertura de conector para impedir que a primeira peça de conexão, suportada na reentrância de recebimento, seja separada da reentrância de recebimento.
[027] O conector pode incluir uma primeira peça de conexão configurada de modo a ser assentada no primeiro membro de suporte, uma segunda peça de conexão para suportar o segundo membro de suporte, e uma barra para conectar a primeira peça de conexão e a segunda peça de conexão entre si, a barra possuindo um ângulo reto com respeito a uma superfície inferior do alojamento, e cada dos segundos suportes pode incluir um furo direto para penetração da barra do conector, uma reentrância de recebimento para suportar a primeira peça de conexão, e uma fenda para permitir que a barra seja inserida a partir de uma borda do furo direto em direção a um centro do furo direto.
[028] O conector pode incluir uma primeira peça de conexão configurada de modo a ser assentada no primeiro membro de suporte, uma segunda peça de conexão para suportar o segundo membro de suporte, e uma barra para conectar a primeira peça de conexão e a segunda peça de conexão entre si, a barra para formar um ângulo reto com respeito a uma superfície inferior do alojamento, e cada dos suportes pode ser integralmente formado com o conector.
[029] Deve ser compreendido que as descrições acima e a descrição detalhada que se segue da presente invenção são exemplificativas e explanatórias e não pretendem fornecer explanação detalhada da presente invenção conforme reivindicada.
VANTAGENS E EFEITOS DA INVENÇÃO
[030] Além disso, a presente invenção possui o efeito de fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia, que pode impedir que impurezas, gerados dentro de uma cuba durante a lavagem, permaneçam em uma porta, que é usada para abrir e fechar uma abertura de introdução.
[031] Além disso, a presente invenção possui o efeito de fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que pode assegurar uma facilita operação de fixação de uma cuba a um gabinete apesar de um mínimo volume do mesmo.
[032] Além disso, a presente invenção possui o efeito de fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que pode minimizar um espaço entre uma cuba e um gabinete.
[033] Além disso, a presente invenção possui o efeito de fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que pode impedir uma colisão entre a parte superior de uma cuba e a parte inferior de um gabinete quando a cuba vibra.
[034] Além disso, a presente invenção possui o efeito de fornecer um aparelho de tratamento para lavanderia que possa impedir que a vibração de uma cuba seja totalmente transmitida para um gabinete através de uma unidade de suporte de cuba, que é móvel com relação à cuba.
BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOS
[035] As Figuras 1 e 2 são vistas de exemplo de aparelhos de tratamento para lavanderia.
[036] A Figura 3 é uma vista de um exemplo de estrutura de acoplamento de um alojamento, uma cuba, e um tambor.
[037] A Figura 4 é uma vista de um exemplo de unidade de suporte de cuba.
[038] A Figura 5 é uma vista de um exemplo de primeiro membro de suporte que é situado em uma unidade de suporte de cuba.
[039] As Figuras 6A e 6B são vistas de exemplo de segundos membros de suporte que são situados na unidade de suporte de cuba.
[040] As Figuras 7A, 7B e 8 são vistas de exemplo de unidades de ejeção.
MELHOR MODO PARA REALIZAR A INVENÇÃO
[041] Um exemplo de aparelho de tratamento para lavanderia inclui um alojamento, uma cuba fornecida dentro do alojamento para armazenar água, um tambor fornecido giratoriamente dentro da cuba para armazenar roupa para lavar na mesma, e uma unidade de suporte de cuba para permitir que a cuba seja suportada dentro do alojamento.
[042] Apesar de o alojamento poder ser configurado como um gabinete que define um espaço, no qual a cuba pode ser recebida, na mesma, conforme ilustrado na Figura 1, o alojamento 3 pode ser configurado como uma gaveta, que pode ser descarregada do gabinete 2. A descrição que se segue irá focar no caso em que o alojamento 3 é uma gaveta configurada de modo a ser descarregada do gabinete 2.
[043] O gabinete 2 pode servir para definir a aparência externa do aparelho de tratamento para lavanderia 100, e pode ser um espaço no qual o alojamento 3 possa ser recebido. Em algumas implementações, o gabinete 2 pode ser fornecido na superfície dianteira do mesmo com uma abertura 21, através da qual o alojamento 3 e inserido.
[044] O alojamento 3 inclui um corpo de alojamento 31 configurado para ser inserido dentro do gabinete 2 através da abertura 21, um painel de alojamento 33 fixado à superfície dianteira do corpo de alojamento 31 para abrir e fechar a abertura 21, e uma cobertura de alojamento 35 para formar a superfície superior do corpo de alojamento 31.
[045] Como o painel de alojamento 33 é fixado à superfície dianteira do corpo de alojamento 31, o painel de alojamento 33 pode ser vir como um cabo para descarregar o corpo de alojamento 31 do gabinete 2.
[046] O painel de alojamento 33 pode ser provido de um painel de controle 131, 1ue é usado para inserir um comando de controle associado à operação do aparelho de tratamento para lavanderia 100 e notificar um usuário de uma mensagem associada à operação do aparelho de tratamento para lavanderia 100.
[047] O corpo de alojamento 31 pode ter qualquer formato desde que possa ser inserido no gabinete 2 através da abertura 21 e pode fornecer um espaço no qual uma cuba 4 é recebida. A Figura 1 ilustra o corpo de alojamento 31 com um formato hexaedro vazio a título de exemplo.
[048] A cobertura de alojamento 35 possui um primeiro furo direto 351 e um segundo furo direto 353 para se comunicar de dentro do alojamento 31 com a parte externa. O primeiro furo direto 351 é fornecido para a introdução e descarga de roupa para lavar, e o segundo furo direto 353 é fornecido para fornecer água requerida para lavar a roupa. Segue uma descrição detalhada do mesmo.
[049] Conforme ilustrado na Figura 2, a cuba 4 inclui um corpo de cuba 41 situado dentro do corpo de alojamento 31 para armazenar água no mesmo, e uma cobertura de cuba 43 para formar a superfície superior do corpo de cuba 41. O corpo de cuba 41 pode formar um cilindro que possui uma superfície superior aberta. O corpo de cuba 41 pode ser fornecida na superfície inferior do mesmo com uma parte de recebimento 413 no qual é recebido um aquecedor 411.
[050] A parte de recebimento 413 se comunica com a parte externa através de um furo direto de cuba 415. O aquecedor 411 é inserido em um espaço dentro da superfície inferior do tambor e a superfície inferior da cuba através do furo direto de cuba 415.
[051] A cobertura de cuba 43 pode ter uma abertura de introdução 431 para comunicar a parte interna do corpo de cuba com a parte externa do corpo de cuba 41, e uma abertura de fornecimento 433 para introduzir água no corpo de cuba 41.
[052] A abertura de introdução 431 pode ser fornecida de modo a se comunicar com o primeiro furo direto 351 fornecido na cobertura de alojamento 35, e a abertura de fornecimento 433 pode ser fornecia de modo a se comunicar com o segundo furo direto 353 fornecido na cobertura de alojamento 35. Isto é, a abertura de introdução 431 pode ser situada sob o primeiro furo direto 351, e a abertura de fornecimento 433 pode ser situada sob o segundo furo direto 353.
[053] A abertura de introdução 431 serve para permitir que a roupa para lavar seja introduzida no corpo de cuba 41, ou para permitir que a roupa para lavar dentro do corpo de cuba 41 seja descarregada para fora do corpo de cuba 41. A abertura de introdução 431 é aberta e fechada por uma porta 45.
[054] Conforme ilustrado na Figura 3, a porta 45 pode incluir uma estrutura 451 acoplada giratoriamente à corpo de cuba 43 por via de uma dobradiça 453, uma janela 455 fornecida na estrutura 451, e uma maçaneta de porta 457 para acoplar separadamente a estrutura 451 à cobertura de tubo 43.
[055] A janela 455 pode ser formada de um material transparente para permitir que o usuário visualize dentro do corpo de cubo 41.
[056] Para impedir que a água dentro do corpo de cuba 41 seja descarregada para fora do corpo de cuba 41 através da abertura de introdução 431, qualquer uma da estrutura 451 e da cobertura de cuba 43 pode ser provida de uma unidade de vedação 459 para vedar hermeticamente um espaço entre a estrutura 451 e a abertura de introdução 431 quando a porta 45 fecha a abertura de introdução 431.
[057] O tambor 5, que é fornecido dentro da cuba 4, pode incluir um corpo de tambor cilíndrico 51 que possui uma abertura 53 formada na superfície superior do mesmo. Como a abertura 53 é situada em baixo da abertura de introdução 431, a roupa para lavar fornecida através na abertura de introdução 431 pode ser fornecida para o corpo de tambor 51 através da abertura 53.
[058] Conforme ilustrado na Figura 2, uma pluralidade de furos diretos de tambor 59 pode ser fornecida em uma superfície inferior 57 e uma superfície circunferencial 55 do corpo de tambor 51 para comunicar a parte interna do corpo de tambor 51 com o corpo de cuba 41.
[059] O corpo de tambor 51 pode ser girado dentro do corpo de cuba 41 por uma unidade de acionamento. A unidade de acionamento pode incluir um estator MI situado fora do corpo de cuba 41 e fixada à superfície inferior do corpo de cuba 41, um rotor 42 configurado para ser girado por um campo magnético de rotação fornecido pelo estator MI, e um eixo de rotação M3 que penetra a superfície inferior do corpo de cuba 41 para conectar a superfície inferior 57 do tambor 5 e o rotor M3 entre si. Em algumas implementações, o eixo de rotação M3 pode formar um ângulo reto com respeito à superfície inferior do corpo de cuba 41.
[060] A cuba 4 que possui a configuração descrita acima pode ser acoplada ao corpo de alojamento 31 por meio da unidade de suporte de cuba 6. A unidade de suporte de cuba 6 pode incluir um primeiro membro de suporte 61 fornecida no corpo de alojamento 31, um segundo membro de suporte 63 fornecido no corpo de cuba 41, e um conector 65 para conectar o primeiro membro de suporte 61 e o segundo membro de suporte 63 entre si.
[061] Conforme ilustrado na Figura 3, o conector 65 pode ser uma primeira peça de conexão 651 configurada de modo a ser assentada no primeiro membro de suporte 61, uma segunda peça de conexão 653 para suportar o segundo membro de suporte 63, e uma barra 655 para conectar a primeira peça de conexão 651 e a segunda peça de conexão 653 entre si.
[062] A primeira peça de conexão 651 pode ser moldada de modo a ser móvel no primeiro membro de suporte 61 embora estando assentada no primeiro membro de suporte 61. A segunda peça de conexão 653 pode ser moldada de modo a suportar o segundo membro de suporte 63 e para ser móvel no segundo membro de suporte 63.
[063] A Figura 3 ilustra a primeira peça de conexão 651 e a segunda peça de conexão 653, que possuem uma superfície semiesférica em contato com os respectivos membros de suporte 61 e 63 a título de exemplo, e a Figura 4 ilustra a primeira peça de conexão 651 e a segunda peça de conexão 653, que possuem um formato esférico a título de exemplo.
[064] Conforme ilustrado na Figura 4, os respectivos membros de suporte 61 e 63 podem ser fornecidos em uma posição de modo que a barra 655 forme um ângulo reto com respeito à superfície inferior do gabinete 2 (por exemplo, uma posição de modo que a barra 655 forme um ângulo reto com respeito à superfície inferior do alojamento 3).
[065] Em algumas implementações, como pelo menos três unidades de suporte de cuba 6 são fornecidas para acoplar o corpo de cuba 41 ao corpo de alojamento 31 e as barras 655 formam um ângulo reto com respeito à superfície inferior do corpo de alojamento 31, a distância entre a cobertura de cuba 43 e a cobertura de alojamento 35 pode ser aumentada comparado ao caso onde as barras 655 são inclinadas por um ângulo prescrito com relação ao eixo geométrico Z (S1>S2).
[066] Em algumas implementações, as unidades de suporte de cuba 6 podem reduzir a possibilidade da cobertura de cuba 43 colidir com a cobertura de alojamento 35 mesmo se o corpo de cuba 41 vibrar dentro do corpo de alojamento 31.
[067] Quando as barras 655 são fornecidas de modo a formar um ângulo reto com respeito à superfície inferior do corpo de alojamento 31, alguns dos primeiros membros de suporte 61 podem ser acoplados separadamente ao corpo de alojamento 31.
[068] Quando pelo menos três unidades de suporte de cuba 6 são fornecidas e os primeiros membros de suporte 61 não são separáveis do corpo de alojamento 31, um trabalhador que tenta fixar o corpo de cuba 31 primeiro precisa inserir o corpo de cuba 41 no corpo de alojamento 31 de modo a impedir que os primeiros membros de suporte 61 interfiram com os segundos membros de suporte 61, e em seguida precisam girar o corpo de cuba 41 de modo que os segundos membros de suporte 63 e os primeiros membros de suporte 61 sejam posicionados no eixo geométrico vertical.
[069] Apesar do recurso pelo qual as barras 655 das unidades de suporte de cuba 6 formam um ângulo reto com respeito à superfície inferior do alojamento servir para minimizar a distância entre a superfície circunferencial externa do corpo de cuba 41 e a superfície circunferencial interna do corpo de alojamento 31 (S3<S4) de modo a minimizar o volume do aparelho de tratamento para lavanderia 100, a força da montagem das primeiras peças de conexão 651 e dos primeiros membros de suporte 61 pode ser deteriorada enquanto o processo acima é realizado. Esse problema pode ser solucionado fazendo com que alguns dos primeiros membros de suporte 61 sejam separáveis do corpo de alojamento 31.
[070] A Figura 3 ilustra o caso onde quatro unidades de suporte de cuba 4 são fornecidas a guisa de exemplo. Em algumas implementações, os primeiros membros de suporte 61 podem incluir um par de primeiros suportes 611 disposto na superfície na qual o painel de alojamento 33 é situado (por exemplo, a superfície dianteira do alojamento 3), e um par de segundos suportes 615 disposto na superfície traseira do alojamento 3. Quando o corpo de alojamento 31 possui um formato hexaedro, os dois primeiros suportes 611 e os dois segundos suportes 615 podem ser fornecidos nos respectivos cantos do corpo de alojamento 31.
[071] Em algumas implementações, o par de primeiros suportes 611 pode ser disposto na superfície do lado direito do corpo de alojamento 31.
[072] Em algumas implementações, pelo menos um par de primeiros suportes 611 e de segundos suportes 615 pode ser acoplado separadamente às peças de corpo de acoplamento separável 311 fixado ao corpo de alojamento 31 (quando três unidades de suporte de cuba 6 são fornecidas, em pelo menos um primeiro membro de suporte 61 pode ser acoplado separadamente ao corpo de alojamento 31).
[073] A Figura 3 ilustra, a título de exemplo, o caso onde um par de primeiros suportes 611 é separável do corpo de alojamento 31, mas o par de segundos suportes 615 não é separável do corpo de alojamento 31.
[074] Quando os primeiros suportes 611 são acoplados separadamente às peças de acoplamento separáveis 311, o acoplamento do corpo de cuba 41 e o corpo de alojamento 31 podem ser pré-formados como se segue.
[075] O trabalhador acopla os conectores 65 aos quatro segundos membros de suporte 63 fornecidos na superfície circunferencial do corpo de cuba 41, e então acopla o par de conectores 65, selecionado entre os quatro conectores 65, para os segundos suportes 615 dispostos na superfície traseira do alojamento 3.
[076] Um par das primeiras peças de conexão 651 é assentado nos respectivos segundos suportes 615, o trabalhador pode acoplar o corpo de cuba 41 e o corpo de alojamento 31 entre si pelo acoplamento dos primeiros suportes 611 aos dois conectores remanescentes 65, e então fixar os primeiros suportes 611 às peças de acoplamento de corpo separáveis 311.
[077] Em algumas implementações, o aparelho de tratamento para lavanderia pode impedir a possibilidade de deterioração na força da montagem do corpo de cuba 41 e do corpo de alojamento 31 dispondo os conectores 65 de modo a formar um ângulo reto com respeito à superfície inferior do alojamento 3.
[078] Para aperfeiçoar a força da montagem do corpo de cuba 41 e do corpo de alojamento 31, os primeiros suportes 611 podem ser integralmente formados com os conectores 65. Isto é, quando o trabalhador tenta montar o corpo de cuba 41 e o corpo de alojamento 31 entre si, os primeiros suportes 611 acoplados às primeiras peças de conexão 651 podem ser fornecidos ao trabalhador.
[079] Cada dos primeiros suportes 611 pode incluir uma reentrância de recebimento para suportar a primeira peça de conexão 651, um furo direto para a penetração da barra 655, e uma cobertura de conector para impedir que a primeira peça de conexão 651 suportada na reentrância de recebimento seja separada da reentrância de recebimento.
[080] Para assegurar que o corpo de cuba 41 acoplado às unidades de suporte de cuba 6 acima descritas seja móvel no plano X-Y, cada dos segundos suportes 615 pode incluir um furo direto 615c para a penetração da barra 655 do conector 65, uma reentrância de recebimento 615a para suportar a primeira peça de conexão 651, e uma fenda 615b para permitir que a barra 655 seja inserida em direção ao centro do furo direto 615c a partir da borda do furo direto 615c.
[081] O primeiro suporte 611 pode ter o mesmo formato do segundo suporte 615. Isto é, conforme ilustrado na Figura 5, o primeiro suporte 611 pode incluir um furo direto 611c para a penetração da barra 655 do conector 65, uma reentrância de recebimento 611a para suportar a primeira peça de conexão 651, e uma fenda 611b para permitir que a barra 655 seja inserida em direção ao centro do furo direto 611c a partir da borda do furo direto 611c.
[082] O primeiro suporte 611 pode ser acoplado à peça de acoplamento de corpo separável 311 por meio de uma estrutura de fixação. A estrutura de fixação pode incluir um primeiro furo de fixação 611d formado no primeiro suporte 611, um segundo furo de fixação 312 formado na peça de acoplamento de corpo separável 311, e um acoplador C inserido através dos respectivos furos de fixação.
[083] Conforme ilustrado na Figura 6A, cada dos segundos membros de suporte 63 fornecidos no corpo de cuba 41 pode incluir uma reentrância de recebimento 631 configurada de modo a ser assentada na segunda peça de conexão 653, um furo direto 635, no qual a barra 655 do conector 65 é inserida, e uma fenda 633 para permitir que a barra 655 seja inserida em direção ao centro do furo direto 635 a partir da borda do furo direto 635.
[084] Como o primeiro membro de suporte 61 e o segundo membro de suporte 63 descritos acima servem como pontos de suporte para o conector 65 quando o corpo de cuba 41 vibra, a quantidade menor de atrito entre o primeiro membro de suporte 61 e a primeira peça de conexão 651 e a quantidade menor de atrito entre o segundo membro de suporte 63 e a segunda peça de conexão 653 pode ser vantajoso. Portanto, o primeiro membro de suporte 61 e o segundo membro de suporte 63 podem ser formados de um material autolubrificante.
[085] Contudo, em consideração ao fato de que o primeiro membro de suporte 61 é formado do mesmo material que o corpo de alojamento 31 por meio de moldagem por injeção e que o segundo membro de suporte 63 é formado do mesmo material que o corpo de cuba 41 por meio de moldagem por injeção, apenas a primeira peça de conexão 651 e a segunda peça de conexão 653 podem ser formadas de um material autolubrificante, ou apenas o primeiro suporte 611, a primeira peça de conexão 651, e a segunda peça de conexão 653 podem ser formadas de um material autolubrificante.
[086] Conforme ilustrado na Figura 6B, os segundos membros de suporte 63 se projetam da superfície circunferencial do corpo de cuba 41. Pelo menos um 63A dos segundos membros de suporte 63 pode se projetar da superfície circunferencial do corpo de cuba 41 em uma direção F2 que é paralela a uma direção F1 na qual o aquecedor 411 é inserido na parte de recebimento 413 (por exemplo, uma direção na qual o aquecedor 411 é separado da parte de recebimento 413).
[087] Quando o segundo membro de suporte 63A se projeta em uma direção que não é paralela à direção F1 na qual o aquecedor 411 é montado na parte de recebimento 413, é difícil fabricar o corpo de cuba 41 por meio de moldagem por injeção, ou pode ser necessário aumentar o número de núcleos fornecidos em um molde.
[088] Para fornecer qualquer um 63A dos segundos membros de suporte na direção paralela à direção na qual o aquecedor 411 é montado, é necessário ajustar a direção de projeção F2 do segundo membro de suporte 63A para a direção de montagem F1 do aquecedor 411, ou ajustar a direção de montagem F1 do aquecedor 411 para a direção de projeção F2 do segundo membro de suporte 63A.
[089] Para suportar o corpo de cuba 41 em estado mais estável, os segundos membros de suporte 63 precisam ser dispostos radialmente na superfície circunferencial do corpo de cuba 41 e precisam ser afastados entre si pelo mesmo ângulo. Que os segundos membros de suporte 63 são dispostos radialmente na superfície circunferencial do corpo de cuba 41 significa que todos os segundos membros de suporte 63 são fornecidos em posições simétricas em volta do eixo de rotação M3, que é situado no centro da superfície inferior do corpo de cuba 41. Portanto, quando todos os segundos membros de suporte 63 são dispostos radialmente na superfície circunferencial do corpo de cuba 41, a direção de montagem do aquecedor 411 pode ser a direção F3 na qual o aquecedor 411 é montado em direção ao centro de rotação do tambor 5.
[090] Em algumas implementações, quando a direção de montagem do aquecedor 411 é ajustado para a direção na qual o segundo membro de suporte 63 se projeta da superfície circunferencial do corpo de cuba 41, a extensão da parte de recebimento 413 na qual o aquecedor 411 é recebido é limitada pelo estator M1, que é fixado embaixo da superfície inferior do corpo de cuba 41.
[091] Como a altura da parte de recebimento 413 pode se projetar da superfície inferior do corpo de cuba 41 é limitada (por exemplo, a espessura do aquecedor 411 é limitada) quando o aparelho de tratamento para lavanderia 100 possui um volume mínimo, é difícil configurar o aquecedor 411 para ter uma longa extensão quando a extensão da parte de recebimento 413 é reduzida, que pode dificultar a montagem de um aquecedor com uma alta capacidade de emissão de calor por unidade de tempo.
[092] Apesar da limitação acima descrita desaparecer quando a parte de recebimento 413 não se projeta da superfície inferior do corpo de cuba 41 diferente da ilustração da Figura 6, é inevitável que a parte de recebimento 413 se projete da superfície inferior do corpo de cuba 41 em consideração ao fato de que a parte de recebimento 413 serve para impedir o superaquecimento do aquecedor 411 permitindo a introdução de água no corpo de cuba 41 para ser primeiro fornecida para o aquecedor 411 e também serve para impedir dano ao aquecedor 411 pela superfície inferior 57 do tambor 5 durante a rotação do tambor 5.
[093] Em consideração ao estado descrito acima, a parte de recebimento 413 pode se projetar da superfície inferior do corpo de cuba 41 de modo a se estender para o centro de rotação do tambor 3 (por exemplo, a posição na qual o eixo de rotação M3 é situado), e qualquer um 63A dos segundos membros de suporte 63 pode se projetar da superfície circunferencial do corpo de cuba 41 na direção F2, que é paralela à direção longitudinal da parte de recebimento 413 (por exemplo, a direção f1 na qual o aquecedor 411 é montado e que forma um ângulo reto com respeito ao furo direto de cuba 415).
[094] Desse modo, a extensão da parte de recebimento 413 pode não ser limitada pela posição do estator M1, e o corpo de cuba 41 pode ser fabricado por meio de moldagem por injeção.
[095] O corpo de cuba 41 pode ter várias configurações, conforme ilustrado na Figura 6, para assegurar que o aquecedor 411 seja montado na direção F1 de modo a não se estender para o centro da superfície inferior do corpo de cuba 41 (por exemplo, para a posição na qual o eixo de rotação M3 é situado) e que qualquer um 63A dos segundos membros de suporte 63 se projeta da direção, quando é paralelo à direção de montagem F2 do aquecedor 411.
[096] O aparelho de tratamento para lavanderia 100 que possui as configurações acima descritas pode fornecer água para a cuba 4 por meio de uma unidade de fornecimento de água 7, e pode descarregar água armazenada na cuba 4 para fora do gabinete 2 por meio de uma unidade de drenagem 8.
[097] Conforme ilustrado na Figura 2, a unidade de fornecimento de água 7 pode incluir um primeiro cano de fornecimento de água 71 conectado à abertura de fornecimento 433 formada na cobertura de cuba 43, um segundo cano de fornecimento de água 73 conectado a uma fonte de fornecimento de água, que é situada na parte externa do gabinete 2, e um cano de conexão 75 fixado à cobertura de cubo 43 para conectar o primeiro cano de fornecimento de água 71 e o segundo cano de fornecimento de água 72 entre si.
[098] O primeiro cano de fornecimento de água 71 pode conectar a abertura de fornecimento 433 e o cano de conexão 75 entre si através do segundo furo direto 353 fornecido na cobertura de alojamento 35. O primeiro cano de fornecimento de água 71 pode ser um cano corrugado para impedir que o primeiro cano de fornecimento de água 71 seja separado do cano de conexão 75 quando a cuba 4 vibra (ver Figura 3).
[099] Além disso, o segundo cano de fornecimento de água 73 pode ser também um cano corrugado para impedir que o segundo cano de fornecimento de água 73 seja separado do cano de conexão 75 quando o alojamento 3 for descarregado do gabinete 2. O segundo cano de fornecimento de água 73 pode ser aberto e fechado por uma válvula de fornecimento de água 77, que é controlada por um controlador.
[0100] Em algumas implementações, a unidade de fornecimento de água 7 pode inclui um único cano de fornecimento de água para conectar à fonte de fornecimento de água, que é situada na parte externa do gabinete 2, à abertura de fornecimento 433 fornecida na cobertura de cuba 43. Em algumas implementações, o cano de fornecimento de água pode ser um cano corrugado.
[0101] A unidade de drenagem 8 pode incluir uma bomba de drenagem 81 fixada ao corpo de alojamento 31, um primeiro cano de drenagem 83 para guiar água dentro do corpo de cuba 41 para a bomba de drenagem 81, e um segundo cano de drenagem 85 para guiar água descarregada da bomba de drenagem 81 para fora do gabinete 2. Em algumas implementações, o segundo cano de drenagem 85 pode ser um cano corrugado.
[0102] No aparelho de tratamento para lavanderia 100 que possui a configuração descrita acima, após a roupa para lavar ser introduzida no tambor 5 e serem fornecidos água e detergente para a cuba 4, o tambor 5 é girado por meio da unidade de acionamento de modo a lavar a roupa.
[0103] Como o fluxo de água é gerado dentro da cuba 4 enquanto o tambor 5 é girado, existe a possibilidade de bolhas, que são geradas quando o detergente é dissolvido, ou contaminantes descarregados da roupa durante a lavagem permanecerem na porta 45 após a lavagem ser concluída.
[0104] Quando as bolhas ou contaminantes permanecem na superfície interna da porta 45 apesar do término de lavagem, o usuário pode interpretar erroneamente que a lavagem não está concluída ou pode suspeitar de falha do aparelho de tratamento para lavanderia 100.
[0105] Par solucionar o problema acima descrito, o aparelho de tratamento para lavanderia 100 pode também incluir uma unidade de ejeção para remover impurezas (bolhas, contaminantes ou similares) remanescentes na porta 45.
[0106] A unidade de ejeção pode incluir qualquer uma unidade de ejeção 91 ilustrada na Figura 7 e uma unidade de ejeção 93 ilustrada na Figura 8, ou pode incluir ambas as unidades 91 e 93 ilustradas nas Figuras 7 e 8.
[0107] A unidade de ejeção 91 ilustrada na Figura 7 serve para lavar a porta 45 usando força centrifuga gerada enquanto o tambor 5 é girado.
[0108] No tambor 5, como o eixo de rotação M3, que forma o centro de rotação, forma um ângulo reto com respeito à superfície inferior do corpo de cuba 41, a água dentro da cuba 4 é movida para cima ao longo da superfície circunferencial do corpo de cuba 41 por força centrifuga enquanto o tambor 5 é girado, e em seguida é movida para a abertura de introdução 431 ao longo da cobertura de cuba 43.
[0109] A unidade de ejeção 91 serve para descarregar a água, movida pela cobertura de cuba 43 por força centrífuga, na direção na qual a porta 45 é situada, desse modo lavando a porta 45.
[0110] A unidade de ejeção 91 da Figura 7 pode incluir um guia 915 que se estende da borda da cobertura de cuba 43 para a abertura de introdução 431, e uma estrutura de descarga 911 e 913 para descarregar a água, movida ao longo do guia 915, na direção na qual a porta 45 está situada.
[0111] A estrutura de descarga pode incluir uma barreira 911 que se projeta da cobertura de cuba 43 em direção ao tambor 5, e um furo de descarga 913 formado na barreira 911 para a descarga de água para a porta 45.
[0112] A barreira 911 pode ser fornecida de modo a circundar toda a abertura de introdução 431, ou pode ser fornecida de modo a circundar intermitentemente a abertura de introdução 431. A expressão “circundar intermitentemente” significa que uma pluralidade de barreiras é afastada entre si ao longo da borda da abertura de introdução.
[0113] A Figura 7B ilustra um exemplo onde a barreira 911 circunda toda a abertura de introdução 431. Em algumas implementações, a barreira 911 pode se projetar da borda da abertura de introdução 431 em direção ao tambor 5.
[0114] Quando a porta 45 é acoplada giratoriamente à superfície superior da cobertura de cuba 43 de modo que a superfície interna da porta 45 (por exemplo, uma superfície da porta 45 em contato com a água) esteja situada mais alta do que o furo de descarga 913 o furo de descarga 913 pode ser inclinado por um ângulo prescrito de modo a permitir que a água seja descarregada para a porta 45.
[0115] Em algumas implementações, quando a porta 45 inclui uma janela 455 formada de um material transparente, como o usuário ainda tenta verificar se as impurezas permanecem através da janela 455, o furo de descarga 913 pode ser inclinado de modo a permitir que a água seja descarregada para a janela 455.
[0116] O guia 915 pode incluir um primeiro guia 915a e um segundo guia 915b. O primeiro guia 915a guia a água, movida para a borda da cobertura de cuba 43, para o furo de descarga 913 quando o tambor 5 é girado na direção horário. O segundo guia 915b guia a água, movida para a borda da cobertura de cuba 43, para o furo de descarga 913 quando o tambor 5 é girado na direção anti-horário.
[0117] No caso onde o furo de descarga 913 é um único furo formado na barreira 911, os respectivos guias 915a e 915b podem guiar água para o mesmo furo de descarga 913. Contudo, no caso onde o furo de descarga 913 inclui um primeiro furo direto 913a e um segundo furo direto 913b formados na barreira 911, o primeiro guia 915a pode guiar a água para o primeiro furo direto 913a, e o segundo guia 915b pode guiar a água para o segundo furo direto 913b.
[0118] Como a direção na qual a água se move ao longo do primeiro guia 915a é oposta à direção na qual a água se move ao longo do segundo guia 915b, a unidade de ejeção 91 pode lavar a porta 45 sem considerar a direção na qual o tambor 5 é girado contando que o número de revoluções por minuto do tambor 5 esteja em um referência predeterminada de número de revoluções por minuto (por exemplo, o número de revoluções por minuto pela qual a água dentro do corpo de cuba 41 é movida para cima para a cobertura de cuba 43).
[0119] Além disso, os furos de descarga respectivos 913a e 913b podem ser inclinados em um ângulo prescrito de modo que o caminho da água descarregada do primeiro furo direto 913a e o caminho da água descarregada do segundo furo direto 913b cruzem entre si. Isso serve para aumentar a variação de lavagem da estrutura de descarga.
[0120] A unidade de ejeção 91 que possui a configuração descrita acima pode ser fornecida em múltiplos números ao longo da borda da abertura de introdução 431, e as unidades de ejeção 91 podem ser dispostas de modo a circundar a abertura de introdução 431. Além disso, pelo menos duas das unidades de ejeção 91 podem ser dispostas de modo a estarem voltadas entre si. Isso serve para aumentar a habilidade de lavagem pela estrutura de descarga 91.
[0121] A unidade de ejeção 91 ilustrada na Figura 8 possui o recurso de ejetar água fornecida para a cuba 4 para a porta 45 de modo a lavar a porta 45. A unidade de ejeção 93 inclui um compartimento 931 para guiar água, fornecida para a abertura de fornecimento 433 proporcionada na cobertura de cuba 43, para a abertura de introdução 431, e um furo de descarga de compartimento 933 para descarregar a água introduzida no compartimento 931 para a porta 45.
[0122] O compartimento 931 inclui um compartimento de entrada 931a situado embaixo da abertura de fornecimento 433, e um compartimento de conexão 931b para guiar a água introduzida no compartimento de entrada 931a para o furo de descarga de compartimento 933.
[0123] O compartimento de entrada 931a pode ter um furo de comunicação 931e conectado à abertura de fornecimento 433. Para aumentar a pressão de água a ser descarregada através do furo de descarga de compartimento 933, a área em corte transversal do compartimento de conexão 931b pode ser menor do que a área em corte transversal do compartimento de entrada 931a. Além disso, a área em corte transversal do furo de descarga de compartimento 933 pode ser menor do que a área em corte transversal do compartimento de conexão 931b.
[0124] O compartimento de conexão 931b pode ser inclinado por um ângulo prescrito de modo que a água ejetada do furo de descarga de compartimento 933 seja fornecida para a porta 45, que está situada acima da abertura de introdução 431.
[0125] Contudo, no caso onde a porta 45 inclui uma janela 455, o ângulo de inclinação do compartimento de conexão 931b pode ser ajustado para um ângulo no qual a água ejetada do furo de descarga de compartimento 933 possa ser fornecida para a janela 455.
[0126] O compartimento de entrada 931a pode também incluir um furo de descarga de compartimento de entrada 935 para ejetar parte da água dentro do compartimento de entrada 931a para o tambor 5.
[0127] O furo de descarga do compartimento de entrada 935 pode ser fornecido de modo a ejetar água para a superfície inferior 57 do corpo de tambor, ou pode ser fornecido de modo a ejetar água para a superfície circunferencial 55 do corpo de tambor.
[0128] Quando o furo de descarga do compartimento de entrada 935 é fornecido de modo a ejetar água para a superfície inferior 57 do corpo de tambor, o furo de descarga do compartimento de entrada 935 pode servir para remover bolhas geradas dentro do tambor 5 ejetando água no tambor 5 durante a lavagem.
[0129] Isto é, quando o controlador controla a válvula de fornecimento de água 77 durante a lavagem para fornecer água para o compartimento 931, a bolhas geradas dentro da cuba 4 durante a lavagem são removidas, que pode impedir impurezas, incluindo bolhas, remanescentes na porta 45.
[0130] Em algumas implementações, quando o furo de descarga do compartimento de entrada 935 é fornecido de modo a ejetar água para a superfície circunferencial 55 do corpo de tambor, o furo de descarga do compartimento de entrada 935 serve para lavar a superfície circunferencial 55 do tambor 5.
[0131] Isto é, quando o controlador controla a válvula de fornecimento de água 77 de modo a fornecer água para o compartimento 931 após a lavagem ser concluída e também gira o tambor 5, as impurezas remanescentes na superfície do tambor 5 podem ser lavadas pela água descarregada do furo de descarga do compartimento de entrada 935.
[0132] Além disso, a compartimento de conexão 931b pode também ser provido de um furo de descarga de compartimento de conexão 937 para descarregar água para o tambor 5.
[0133] Podem ser proporcionados pelo menos dois furos de descarga de compartimento de conexão 937. Em algumas implementações, um furo de descarga de compartimento de conexão 937 pode ser fornecido de modo a descarregar água para a superfície inferior 57 do corpo de tambor, e o outro furo de descarga de compartimento de conexão 937 pode ser fornecido de modo a descarregar água para a superfície circunferencial 55 do corpo de tambor.
[0134] Como é claro a partir da descrição acima, um aparelho de tratamento para lavanderia pode efetivamente controlar a vibração de uma cuba na qual seja recebida roupa para lavar.

Claims (10)

1. Aparelho de tratamento para lavanderia (100) compreendendo: um alojamento (3) tendo um comprimento maior na direção da largura do que na direção da altura; uma cuba (4) que é situada dentro do alojamento (3) e que é configurada para receber água; um tambor (5) que é configurado para girar, que está situado dentro da cuba (4), e que é configurado para receber roupa para lavar; pelo menos uma peça de acoplamento de corpo separáveis (311) fornecida no alojamento (3) e três ou mais unidades de suporte de cuba (6) que são configuradas, cada uma, para conectar a cuba (4) e o alojamento (3) e que incluem, cada uma: um primeiro membro de suporte (61) que está situado no alojamento (3); um segundo membro de suporte (63) que está situado na cuba (4); e um conector (65) que está configurado para conectar o primeiro membro de suporte (61) e o segundo membro de suporte (63), CARACTERIZADO pelo fato de que: pelo menos um dos três ou mais primeiros membros de suporte (61) inclui um primeiro suporte (611) que é acoplado de forma desmontável à peça de acoplamento de corpo separáveis (311), e remanescente dos três ou mais primeiros membros de suporte (61) inclui um segundo suporte (615) que é integrado ao alojamento (3), a cuba (4) é inserida no alojamento (3) quando o primeiro suporte (611) é separado da peça de acoplamento de corpo separáveis (311) e o primeiro suporte (611) é acoplado à peça de acoplamento de corpo separáveis (311) após a cuba (4) estar localizada dentro do alojamento (3).
2. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que cada conector (65) é orientado paralelo a uma superfície lateral da cuba (4) com base na conexão do primeiro membro de suporte (61) e do segundo membro de suporte (63).
3. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que quando a cuba (4) é inserida no alojamento (3), o primeiro suporte (611) é separado da peça de acoplamento de corpo separáveis (311) e o segundo suporte (615) é integrado ao alojamento (3).
4. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que o primeiro suporte (611) deve ser acoplado ao conector (65) e então fixado à peça de acoplamento de corpo separáveis (311), após a cuba (4) ser inserida ao alojamento (3).
5. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que cada conector (65) inclui: uma primeira peça de conexão (651) que é configurada para assentar no primeiro membro de suporte (61); uma segunda peça de conexão (653) que é configurada para suportar o segundo membro de suporte (63); e uma barra (655) que conecta a primeira peça de conexão (651) e a segunda peça de conexão (653).
6. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 5, CARACTERIZADO pelo fato de que o primeiro suporte (611) inclui: um furo direto que é penetrado pela barra do conector, e uma reentrância de recebimento formada em torno do furo direto para suportar uma extremidade da barra, e uma fenda formada em uma porção da reentrância de recebimento e permite que a barra seja inserida em direção a um centro do furo direto.
7. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que os primeiros suportes (611) e o segundo suporte (615) são fornecidos nos respectivos cantos do alojamento.
8. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato de que o primeiro suporte (611) é acoplado separadamente a uma superfície dianteira do alojamento (65), e em que o segundo suporte (615) é fornecido em uma superfície traseira do alojamento (3).
9. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADO pelo fato de que o primeiro suporte (611) inclui: um primeiro suporte dianteiro que está situado na superfície dianteira do alojamento (3), e um segundo suporte dianteiro que está situado na superfície dianteira do alojamento (3); e em que o segundo suporte (615) inclui: um primeiro suporte traseiro que está situado na superfície traseira do alojamento (3), e um segundo suporte traseiro que está situado na superfície traseira do alojamento (3).
10. Aparelho de tratamento para lavanderia (100), de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de que os primeiros suportes (611) e as peças de acoplamento de corpo separáveis (311) são acoplados entre si por meio de uma estrutura de fixação, e em que a estrutura de fixação inclui um furo de fixação (611d) formado em cada um dos primeiros suportes (611), um segundo furo de fixação (312) formado em cada uma das peças de acoplamento de corpo separável (311), e um acoplador (C) configurado de modo a ser inserido nos respectivos furos de fixação.
BR122022017820-0A 2015-06-30 2016-06-30 Aparelho de tratamento para lavanderia BR122022017820B1 (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
KR10-2015-0092778 2015-06-30

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BR122022017820B1 true BR122022017820B1 (pt) 2023-07-18

Family

ID=

Similar Documents

Publication Publication Date Title
US10145051B2 (en) Laundry treatment apparatus
BR112017002673B1 (pt) Aparelhagem para manipulação de lavanderia
KR102557626B1 (ko) 의류처리장치
BR112017003082B1 (pt) Aparelho para tratamento de roupa
BR122022017820B1 (pt) Aparelho de tratamento para lavanderia