BR112019014626B1 - SYRINGE ADAPTER FOR CLOSED FLUIDS TRANSFER - Google Patents

SYRINGE ADAPTER FOR CLOSED FLUIDS TRANSFER Download PDF

Info

Publication number
BR112019014626B1
BR112019014626B1 BR112019014626-1A BR112019014626A BR112019014626B1 BR 112019014626 B1 BR112019014626 B1 BR 112019014626B1 BR 112019014626 A BR112019014626 A BR 112019014626A BR 112019014626 B1 BR112019014626 B1 BR 112019014626B1
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
membrane
syringe adapter
clamping
passage
housing
Prior art date
Application number
BR112019014626-1A
Other languages
Portuguese (pt)
Other versions
BR112019014626A2 (en
Inventor
Laurie Sanders
Original Assignee
Becton Dickinson and Company Limited
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Becton Dickinson and Company Limited filed Critical Becton Dickinson and Company Limited
Priority claimed from PCT/US2018/013720 external-priority patent/WO2018136361A1/en
Publication of BR112019014626A2 publication Critical patent/BR112019014626A2/en
Publication of BR112019014626B1 publication Critical patent/BR112019014626B1/en

Links

Abstract

Um adaptador de seringa inclui um alojamento, uma cânula que tem uma primeira extremidade e uma segunda extremidade com a segunda extremidade da cânula posicionada dentro do alojamento e uma pinça de fixação tendo uma primeira extremidade e uma segunda extremidade com pelo menos uma porção da pinça de fixação recebida dentro do alojamento. A pinça de fixação inclui um corpo definindo uma passagem com uma membrana recebida pela passagem. A pinça de fixação inclui um membro de travamento conectado ao corpo da pinça de fixação. A membrana inclui um corpo tendo uma primeira extremidade e uma segunda extremidade com a pinça de fixação móvel de uma primeira posição em que o membro de travamento é aberto para receber um conector de correspondência para uma segunda posição em que o movimento radialmente para fora do membro de travamento é restringido. A passagem do corpo da pinça de fixação inclui uma porção estreitada configurada para comprimir uma porção do corpo da membrana.A syringe adapter includes a housing, a cannula having a first end and a second end with the second end of the cannula positioned within the housing, and a clamping clip having a first end and a second end with at least a portion of the clip. fixation received inside the housing. The clamping clamp includes a body defining a passageway with a membrane received by the passageway. The clamping collet includes a locking member connected to the clamping collet body. The membrane includes a body having a first end and a second end with clamping clamp movable from a first position in which the locking member is opened to receive a mating connector to a second position in which the radially outward movement of the member is locking is restricted. The clamping forceps body passage includes a narrowed portion configured to compress a portion of the membrane body.

Description

REFERÊNCIA CRUZADA A PEDIDO RELACIONADOCROSS REFERENCE TO RELATED ORDER

[0001] Este pedido reivindica prioridade do Pedido Provisório n° de série US 62/447.038, depositado em 17 de janeiro de 2017, o qual está incorporado no presente documento a título de referência em sua totalidade.[0001] This application claims priority to Provisional Application Serial No. US 62/447,038, filed on January 17, 2017, which is incorporated herein by reference in its entirety.

ANTECEDENTES DA INVENÇÃOBACKGROUND OF THE INVENTION Campo da RevelaçãoField of Revelation

[0002] A presente revelação se refere, em geral, a um sistema para a transferência fechada de fluidos. Mais particularmente, a presente revelação se refere a um sistema que fornece vedação à prova de vazamento durante transferência de fluido de um primeiro recipiente para um segundo recipiente.[0002] The present disclosure relates, in general, to a system for the closed transfer of fluids. More particularly, the present disclosure relates to a system that provides a leak-proof seal during transfer of fluid from a first container to a second container.

Descrição da Técnica RelacionadaDescription of Related Technique

[0003] Operadoras de saúde que reconstituem, transportam e administram fármacos perigosos, como tratamentos contra câncer, pode colocar operadoras de saúde em risco de exposição a esses medicamentos e apresentam um perigo principal no ambiente de saúde. Por exemplo, enfermeiros que tratam pacientes com câncer correm o risco de serem expostos a fármacos de quimioterapia e seus efeitos tóxicos. Exposição a quimioterapia não intencional pode afetar o sistema nervoso, prejudicar o sistema reprodutor e trazer um risco aumentado de desenvolver cânceres no sangue no futuro. A fim de reduzir o risco de operadoras de saúde serem expostas a fármacos tóxicos, a transferência fechada desses fármacos se torna importante.[0003] Healthcare providers who reconstitute, transport and administer dangerous pharmaceuticals, such as cancer treatments, may place healthcare providers at risk of exposure to these medications and present a major hazard in the healthcare environment. For example, nurses who treat cancer patients are at risk of being exposed to chemotherapy drugs and their toxic effects. Exposure to unintentional chemotherapy can affect the nervous system, harm the reproductive system and bring an increased risk of developing blood cancers in the future. In order to reduce the risk of healthcare providers being exposed to toxic drugs, the closed transfer of these drugs becomes important.

[0004] Alguns fármacos precisam ser dissolvidos ou diluídos antes de os mesmos serem administrados, o que envolve transferir um solvente de um recipiente para um frasco vedado que contém o fármaco em forma em pó ou líquido, por meio de uma agulha. Fármacos podem ser liberados inadvertidamente na atmosfera em forma de gás ou por meio de formação de aerossóis, durante a remoção da agulha do frasco e enquanto a agulha está dentro do frasco se qualquer pressão diferencial entre o interior do frasco e a atmosfera ao redor existir.[0004] Some drugs need to be dissolved or diluted before they are administered, which involves transferring a solvent from a container to a sealed vial containing the drug in powder or liquid form, using a needle. Drugs may be inadvertently released into the atmosphere in gas form or through aerosol formation, during removal of the needle from the vial and while the needle is inside the vial if any differential pressure between the interior of the vial and the surrounding atmosphere exists.

SUMÁRIO DA INVENÇÃOSUMMARY OF THE INVENTION

[0005] Em um aspecto, um adaptador de seringa inclui um alojamento que tem uma primeira extremidade e uma segunda extremidade, em que a primeira extremidade é configurada para ser presa em um primeiro recipiente, uma cânula que tem uma primeira extremidade e uma segunda extremidade, em que a segunda extremidade da cânula é posicionada dentro do alojamento, e uma pinça de fixação que tem uma primeira extremidade e uma segunda extremidade, em que pelo menos uma porção da pinça de fixação é recebida dentro do alojamento. A pinça de fixação inclui um corpo definindo uma passagem com uma membrana recebida pela passagem. A pinça de fixação inclui um membro de travamento conectado ao corpo da pinça de fixação. A membrana inclui um corpo tendo uma primeira extremidade e uma segunda extremidade com a pinça de fixação móvel de uma primeira posição em que o membro de travamento é aberto para receber um conector correspondente para uma segunda posição em que o movimento radialmente para fora do membro de travamento é restringido. A passagem do corpo da pinça de fixação inclui uma porção estreitada configurada para comprimir uma porção do corpo da membrana.[0005] In one aspect, a syringe adapter includes a housing having a first end and a second end, wherein the first end is configured to be secured in a first container, a cannula having a first end and a second end , wherein the second end of the cannula is positioned within the housing, and a clamping clamp having a first end and a second end, wherein at least a portion of the clamping clamp is received within the housing. The clamping clamp includes a body defining a passageway with a membrane received by the passageway. The clamping collet includes a locking member connected to the clamping collet body. The membrane includes a body having a first end and a second end with clamping clamp movable from a first position in which the locking member is opened to receive a corresponding connector to a second position in which radially outward movement of the locking member is opened to receive a corresponding connector. locking is restricted. The clamping forceps body passage includes a narrowed portion configured to compress a portion of the membrane body.

[0006] A passagem do corpo da pinça de fixação pode compreender um primeiro escareador, um segundo escareador posicionado oposto ao primeiro escareador e uma porção intermediária, em que a porção intermediária da passagem do corpo da pinça de fixação inclui a porção estreitada. A passagem pode ter um diâmetro menor que uma porção restante da porção intermediária da passagem. A membrana pode uma primeira porção de cabeça e uma segunda porção de cabeça, em que a primeira e a segunda porções de cabeça se estendem radialmente para fora a partir do corpo da membrana, e o corpo da membrana tem uma primeira porção que tem um primeiro diâmetro e uma segunda porção que tem um segundo diâmetro. O primeiro diâmetro pode ser menor que o segundo diâmetro. A porção intermediária da passagem do corpo da pinça de fixação pode receber a primeira porção da membrana. O segundo escareador da passagem do corpo da pinça de fixação pode receber a segunda porção da membrana.[0006] The clamping collet body passage may comprise a first reamer, a second countersink positioned opposite the first reamer, and an intermediate portion, wherein the intermediate portion of the clamping collet body passage includes the narrowed portion. The passage may have a smaller diameter than a remaining portion of the intermediate portion of the passage. The membrane may have a first head portion and a second head portion, wherein the first and second head portions extend radially outwardly from the membrane body, and the membrane body has a first portion that has a first diameter and a second portion having a second diameter. The first diameter may be smaller than the second diameter. The intermediate portion of the clamping forceps body passage may receive the first portion of the membrane. The second reamer of the clamping forceps body passage can receive the second portion of the membrane.

[0007] O corpo da membrana pode definir uma passagem que pode se estender da primeira extremidade do corpo da membrana em direção à segunda extremidade do corpo da membrana. A passagem da membrana pode terminar em uma posição intermediária à primeira e à segunda extremidades do corpo da membrana.[0007] The membrane body can define a passage that can extend from the first end of the membrane body towards the second end of the membrane body. The membrane passage may terminate at a position intermediate to the first and second ends of the membrane body.

[0008] A membrana pode incluir uma primeira porção de cabeça e uma segunda porção de cabeça. A primeira porção de cabeça da membrana pode estar posicionada dentro da passagem da pinça de fixação, em que a segunda porção de cabeça está engatada com uma extremidade do corpo da pinça de fixação. A primeira porção de cabeça pode incluir uma superfície frustocônica. A segunda porção de cabeça pode incluir uma superfície convexa. A primeira porção de cabeça da membrana pode engatar a pinça de fixação e pode ser posicionada dentro do primeiro escareador.[0008] The membrane may include a first head portion and a second head portion. The first head portion of the membrane may be positioned within the passage of the clamping forceps, wherein the second head portion is engaged with one end of the clamping forceps body. The first head portion may include a frustoconical surface. The second head portion may include a convex surface. The first head portion of the membrane can engage the clamping clamp and can be positioned within the first reamer.

[0009] A passagem da pinça de fixação pode ter uma primeira porção e uma segunda porção, em que a primeira porção da passagem inclui a porção estreitada. A primeira porção da passagem da pinça de fixação pode ter um diâmetro menor que a segunda porção da passagem da pinça de fixação.[0009] The clamping forceps passage may have a first portion and a second portion, wherein the first portion of the passage includes the narrowed portion. The first portion of the clamping collet passage may have a smaller diameter than the second portion of the clamping collet passage.

BREVE DESCRIÇÃO DOS DESENHOSBRIEF DESCRIPTION OF THE DRAWINGS

[0010] Os recursos e as vantagens mencionados acima além de outros desta revelação, e a maneira de alcançá-los, se tornarão mais evidentes e a própria revelação será mais bem compreendida em referência às seguintes descrições de aspectos da revelação tomada em conjunto com os desenhos anexos, em que:[0010] The above-mentioned and other features and advantages of this disclosure, and the way of achieving them, will become more apparent and the disclosure itself will be better understood with reference to the following descriptions of aspects of the disclosure taken in conjunction with the attached drawings, in which:

[0011] A FIG. 1 é uma vista em corte transversal de um adaptador de seringa de acordo com um aspecto da presente invenção.[0011] FIG. 1 is a cross-sectional view of a syringe adapter in accordance with an aspect of the present invention.

[0012] A FIG. 2 é uma vista em corte transversal de um adaptador de seringa de acordo com um aspecto da presente invenção.[0012] FIG. 2 is a cross-sectional view of a syringe adapter in accordance with an aspect of the present invention.

[0013] A FIG. 3 é uma vista em perspectiva de uma pinça de fixação de acordo com um aspecto da presente invenção.[0013] FIG. 3 is a perspective view of a clamping clamp in accordance with an aspect of the present invention.

[0014] A FIG. 4 é uma vista em corte transversal da pinça de fixação da FIG. 3.[0014] FIG. 4 is a cross-sectional view of the clamping clamp of FIG. 3.

[0015] A FIG. 5 é uma vista frontal de um sistema para a transferência fechada de fluidos de acordo com um aspecto da presente invenção.[0015] FIG. 5 is a front view of a system for the closed transfer of fluids in accordance with an aspect of the present invention.

[0016] A FIG. 6 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 5.[0016] FIG. 6 is a cross-sectional view of the system of FIG. 5.

[0017] A FIG. 7A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0017] FIG. 7A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0018] A FIG. 7B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 7A.[0018] FIG. 7B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 7A.

[0019] A FIG. 8A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0019] FIG. 8A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0020] A FIG. 8B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 8A.[0020] FIG. 8B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 8A.

[0021] A FIG. 9A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0021] FIG. 9A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0022] A FIG. 9B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 9A.[0022] FIG. 9B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 9A.

[0023] A FIG. 10A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0023] FIG. 10A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0024] A FIG. 10B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 10A.[0024] FIG. 10B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 10A.

[0025] A FIG. 11A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0025] FIG. 11A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0026] A FIG. 11B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 11A.[0026] FIG. 11B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 11A.

[0027] A FIG. 12A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0027] FIG. 12A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0028] A FIG. 12B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 12A.[0028] FIG. 12B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 12A.

[0029] A FIG. 13A é uma vista frontal de uma primeira membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0029] FIG. 13A is a front view of a first membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0030] A FIG. 13B é uma vista em corte transversal da primeira membrana da FIG. 13A.[0030] FIG. 13B is a cross-sectional view of the first membrane of FIG. 13A.

[0031] A FIG. 14A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0031] FIG. 14A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0032] A FIG. 14B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 14A.[0032] FIG. 14B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 14A.

[0033] A FIG. 15A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0033] FIG. 15A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0034] A FIG. 15B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 15A.[0034] FIG. 15B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 15A.

[0035] A FIG. 16A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0035] FIG. 16A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0036] A FIG. 16B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 16A.[0036] FIG. 16B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 16A.

[0037] A FIG. 17A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0037] FIG. 17A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0038] A FIG. 17B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 17A.[0038] FIG. 17B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 17A.

[0039] A FIG. 18A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0039] FIG. 18A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0040] A FIG. 18B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 18A.[0040] FIG. 18B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 18A.

[0041] A FIG. 19A é uma vista frontal de uma segunda membrana de acordo com um aspecto da presente invenção.[0041] FIG. 19A is a front view of a second membrane in accordance with an aspect of the present invention.

[0042] A FIG. 19B é uma vista em corte transversal da segunda membrana da FIG. 19A.[0042] FIG. 19B is a cross-sectional view of the second membrane of FIG. 19A.

[0043] A FIG. 20 é uma vista frontal de um sistema para a transferência fechada de fluidos de acordo com um aspecto da presente invenção.[0043] FIG. 20 is a front view of a system for closed fluid transfer in accordance with an aspect of the present invention.

[0044] A FIG. 21 é uma vista em corte transversal do sistema mostrado na FIG. 20.[0044] FIG. 21 is a cross-sectional view of the system shown in FIG. 20.

[0045] A FIG. 22 é uma vista em corte transversal de um adaptador de seringa de acordo com um aspecto da presente invenção.[0045] FIG. 22 is a cross-sectional view of a syringe adapter in accordance with an aspect of the present invention.

[0046] A FIG. 23 é uma vista em corte transversal de um adaptador de seringa de acordo com um aspecto da presente invenção.[0046] FIG. 23 is a cross-sectional view of a syringe adapter in accordance with an aspect of the present invention.

[0047] A FIG. 24 é uma vista frontal de um adaptador de seringa de acordo com um aspecto da presente invenção.[0047] FIG. 24 is a front view of a syringe adapter in accordance with an aspect of the present invention.

[0048] A FIG. 25 é uma vista frontal de um sistema para a transferência fechada de fluidos de acordo com um aspecto da presente invenção.[0048] FIG. 25 is a front view of a system for closed fluid transfer in accordance with an aspect of the present invention.

[0049] A FIG. 26 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 25.[0049] FIG. 26 is a cross-sectional view of the system of FIG. 25.

[0050] A FIG. 27 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 25 que mostra um conector de paciente preso a um adaptador de seringa.[0050] FIG. 27 is a cross-sectional view of the system of FIG. 25 showing a patient connector attached to a syringe adapter.

[0051] A FIG. 28 é uma vista de topo do conector de paciente da FIG. 25 de acordo com um aspecto da presente invenção.[0051] FIG. 28 is a top view of the patient connector of FIG. 25 in accordance with an aspect of the present invention.

[0052] A FIG. 29 é uma vista em corte transversal ampliada do sistema da FIG. 25 que mostra um conector de paciente preso a um adaptador de seringa.[0052] FIG. 29 is an enlarged cross-sectional view of the system of FIG. 25 showing a patient connector attached to a syringe adapter.

[0053] A FIG. 30 é uma vista em perspectiva de um sistema para a transferência fechada de fluidos de acordo com um aspecto da presente invenção.[0053] FIG. 30 is a perspective view of a system for the closed transfer of fluids in accordance with an aspect of the present invention.

[0054] A FIG. 31 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 30.[0054] FIG. 31 is a cross-sectional view of the system of FIG. 30.

[0055] A FIG. 32 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 30 que mostra um conector de paciente preso a um adaptador de seringa com um mecanismo de trava em uma posição destravada.[0055] FIG. 32 is a cross-sectional view of the system of FIG. 30 showing a patient connector attached to a syringe adapter with a locking mechanism in an unlocked position.

[0056] A FIG. 33 é uma vista em perspectiva do sistema da FIG. 30 que mostra um conector de paciente preso a um adaptador de seringa com um mecanismo de trava em uma posição travada.[0056] FIG. 33 is a perspective view of the system of FIG. 30 showing a patient connector secured to a syringe adapter with a locking mechanism in a locked position.

[0057] A FIG. 34 é uma vista em corte transversal do sistema da FIG. 30 que mostra um conector de paciente preso a um adaptador de seringa com um mecanismo de trava em uma posição travada.[0057] FIG. 34 is a cross-sectional view of the system of FIG. 30 showing a patient connector secured to a syringe adapter with a locking mechanism in a locked position.

[0058] A FIG. 35 é uma vista em perspectiva explodida do sistema da FIG. 30 de acordo com um aspecto da presente invenção.[0058] FIG. 35 is an exploded perspective view of the system of FIG. 30 in accordance with an aspect of the present invention.

[0059] Os caracteres de referência correspondentes indicam partes correspondentes através de todas as inúmeras vistas. As exemplificações apresentadas no presente documento ilustram aspectos exemplificativos da revelação e tais exemplificações não devem ser interpretadas como limitantes do escopo da revelação de qualquer maneira.[0059] Corresponding reference characters indicate corresponding parts throughout the numerous views. The exemplifications presented herein illustrate exemplary aspects of the disclosure and such exemplifications should not be construed as limiting the scope of the disclosure in any way.

DESCRIÇÃO DETALHADADETAILED DESCRIPTION

[0060] A seguinte descrição é fornecida para permitir que os elementos versados na técnica realizem e usem os aspectos descritos contemplados para executar a invenção. Diversas modificações, equivalentes, variações e alternativas, entretanto, permanecerão prontamente evidentes para os elementos versados na técnica. Quaisquer e todas as tais modificações, variações, equivalentes e alternativas se destinam a estarem incluídas no espírito e no escopo da presente invenção.[0060] The following description is provided to enable those skilled in the art to realize and use the described aspects contemplated to execute the invention. Various modifications, equivalents, variations and alternatives, however, will remain readily apparent to those skilled in the art. Any and all such modifications, variations, equivalents and alternatives are intended to be within the spirit and scope of the present invention.

[0061] Para os propósitos da descrição doravante no presente documento, os termos “superior”, “inferior”, “direita”, “esquerda”, “vertical”, “horizontal”, “topo”, “fundo”, “lateral”, “longitudinal”, e derivados dos mesmos devem se referir à invenção conforme é orientado nas figuras anexas. No entanto, deve ser compreendido que a invenção pode assumir diversas variações alternativas, exceto quando expressamente indicado ao contrário. Deve também ser entendido que os dispositivos específicos ilustrados nos desenhos anexos e descritos no seguinte relatório descritivo são aspectos simplesmente exemplificativos da invenção. Assim, as dimensões específicas e outras características físicas relacionadas com os aspectos revelados no presente documento não devem ser consideradas como limitantes.[0061] For the purposes of the description hereinafter, the terms “top”, “bottom”, “right”, “left”, “vertical”, “horizontal”, “top”, “bottom”, “side” , “longitudinal”, and derivatives thereof must refer to the invention as oriented in the attached figures. However, it should be understood that the invention may take on several alternative variations, unless expressly indicated to the contrary. It should also be understood that the specific devices illustrated in the accompanying drawings and described in the following specification are simply exemplary aspects of the invention. Therefore, the specific dimensions and other physical characteristics related to the aspects disclosed in this document should not be considered as limiting.

[0062] Com referência à FIG. 1, um adaptador de seringa 12 de acordo com um aspecto da presente invenção é mostrado. O adaptador de seringa 12 é um componente de um sistema para a transferência fechada de fluidos. Em particular, o adaptador de seringa 12 é configurado para conectar uma seringa (não mostrada) a outro dispositivo médico ou recipiente de fluido. O dispositivo médico pode ser, por exemplo, uma linha de paciente, um adaptador de frasco, um recipiente de fluido ou um adaptador de infusão. Em outros exemplos, o recipiente pode ser um frasco médico, um tambor de seringa, uma bolsa IV ou um recipiente similar para reter um fluido a ser administrado a um paciente. O adaptador de seringa 12 pode ser usado para facilitar a transferência fechada de fluidos entre a seringa e o dispositivo médico ou o recipiente de fluido. O adaptador de seringa 12 é semelhante a e opera de uma forma semelhante que o adaptador de seringa mostrado e descrito na Publicação de Pedido de Patente n° US 2015/0297454, o qual está incorporado no presente documento a título de referência em sua totalidade.[0062] With reference to FIG. 1, a syringe adapter 12 in accordance with an aspect of the present invention is shown. The syringe adapter 12 is a component of a system for the closed transfer of fluids. In particular, the syringe adapter 12 is configured to connect a syringe (not shown) to another medical device or fluid container. The medical device may be, for example, a patient line, a bottle adapter, a fluid container, or an infusion adapter. In other examples, the container may be a medical vial, syringe barrel, IV bag, or similar container for holding a fluid to be administered to a patient. The syringe adapter 12 can be used to facilitate the closed transfer of fluids between the syringe and the medical device or fluid container. The syringe adapter 12 is similar to and operates in a similar manner as the syringe adapter shown and described in Patent Application Publication No. US 2015/0297454, which is incorporated herein by reference in its entirety.

[0063] Com referência novamente à FIG. 1, o adaptador de seringa 12 inclui um alojamento 16 que tem uma primeira extremidade 18 e uma segunda extremidade 20 e que define um espaço interior 22. A primeira extremidade 18 do alojamento 16 do adaptador de seringa 12 inclui uma fixação de seringa 24, como um conector de luer do tipo fêmea, que define uma passagem 26. Embora um conector de luer do tipo fêmea seja mostrado para conexão com um conecto de luer do tipo macho correspondente de uma seringa (não mostrada), outras disposições de conexão adequadas podem ser utilizadas para conexão a uma seringa, um recipiente ou qualquer outro dispositivo médico. Uma cânula 28 que tem uma extremidade distal 30 é presa à fixação de seringa 24 e está em comunicação fluida com a passagem 26 da fixação de seringa 24. O adaptador de seringa 12 inclui adicionalmente uma disposição de vedação posicionada dentro do alojamento 16 do adaptador de seringa 12. A disposição de vedação inclui uma pinça de fixação 32 que recebe uma primeira membrana 34. A pinça de fixação 32 é configurada para se mover dentro do espaço interior 22 do alojamento 16 do adaptador de seringa 12 como discutido em mais detalhes abaixo. O alojamento 16 do adaptador de seringa 12 pode incluir estrutura para aprimorar a pega do adaptador de seringa 12 por um usuário. Estruturas e superfícies de pega adicionais ou alternativas podem ser fornecidas para auxiliar um usuário a pegar o corpo do adaptador de seringa 12.[0063] Referring again to FIG. 1, the syringe adapter 12 includes a housing 16 that has a first end 18 and a second end 20 and that defines an interior space 22. The first end 18 of the housing 16 of the syringe adapter 12 includes a syringe attachment 24, as a female-type luer connector, which defines a passage 26. Although a female-type luer connector is shown for connection to a corresponding male-type luer connector of a syringe (not shown), other suitable connection arrangements may be used to connect to a syringe, container or any other medical device. A cannula 28 having a distal end 30 is secured to the syringe attachment 24 and is in fluid communication with the passage 26 of the syringe attachment 24. The syringe adapter 12 further includes a sealing arrangement positioned within the housing 16 of the syringe adapter. syringe 12. The sealing arrangement includes a clamping clamp 32 that receives a first membrane 34. The clamping clamp 32 is configured to move within the interior space 22 of the housing 16 of the syringe adapter 12 as discussed in more detail below. Housing 16 of syringe adapter 12 may include structure to enhance grip of syringe adapter 12 by a user. Additional or alternative gripping structures and surfaces may be provided to assist a user in grasping the body of the syringe adapter 12.

[0064] O adaptador de seringa 12 inclui uma primeira interface de conexão 36 posicionada intermediária à primeira e à segunda extremidades 18, 20 do alojamento 16 do adaptador de seringa 12 que inclui um membro de travamento 38 que é recebido dentro de uma abertura transversal 40 no alojamento 16 do adaptador de seringa 12. O membro de travamento 38 é configurado para se mover entre uma posição fechada e uma posição aberta. O membro de travamento 38 inclui adicionalmente uma mola de cantiléver 46 que se estende em uma direção longitudinal do adaptador de seringa 12. O membro de travamento 38 é configurado para engatar uma superfície de came que se estende radialmente para fora a partir do alojamento 16 do adaptador de seringa 12. Em particular, o membro de travamento 38 é configurado para ser fornecido na posição fechada, em que uma porção do membro de travamento 38 é adjacente a uma abertura central do membro de travamento 38 é posicionada dentro do espaço interior 22 do adaptador de seringa 12 quando nenhuma força externa é aplicada ao membro de travamento 38. Quando o membro de travamento 38 é movido para a posição aberta em que a abertura central do membro de travamento 38 é alinhada ao espaço interior 22 do adaptador de seringa 12 ou não cria uma interferência ou barreira a objetos que são inseridos no espaço interior 22, em que a mola de cantiléver 46 engata a superfície de came para criar uma força de polarização que estimula o membro de travamento 38 de volta em direção à posição fechada. Consequentemente, quando o membro de travamento 38 é movido para a posição aberta, o membro de travamento 38 será estimulado de volta para a posição fechada quando a força externa que atua no membro de travamento 38 é liberada. Embora o membro de travamento 38 seja mostrado com a mola de cantiléver 46, qualquer outro membro de inclinação adequada pode ser fornecido, incluindo, mas sem limitação, molas de compressão, molas de extensão, material elastomérico, etc.[0064] The syringe adapter 12 includes a first connecting interface 36 positioned intermediate to the first and second ends 18, 20 of the housing 16 of the syringe adapter 12 that includes a locking member 38 that is received within a transverse opening 40 in the housing 16 of the syringe adapter 12. The locking member 38 is configured to move between a closed position and an open position. Locking member 38 further includes a cantilever spring 46 extending in a longitudinal direction from syringe adapter 12. Locking member 38 is configured to engage a cam surface extending radially outwardly from syringe housing 16. syringe adapter 12. In particular, the locking member 38 is configured to be provided in the closed position, wherein a portion of the locking member 38 is adjacent to a central opening of the locking member 38 is positioned within the interior space 22 of the syringe adapter 12 when no external force is applied to the locking member 38. When the locking member 38 is moved to the open position in which the central opening of the locking member 38 is aligned with the interior space 22 of the syringe adapter 12 or does not create an interference or barrier to objects that are inserted into the interior space 22, wherein the cantilever spring 46 engages the cam surface to create a biasing force that stimulates the locking member 38 back toward the closed position. Consequently, when the locking member 38 is moved to the open position, the locking member 38 will be stimulated back to the closed position when the external force acting on the locking member 38 is released. Although locking member 38 is shown with cantilever spring 46, any other suitable tilting member may be provided, including, but not limited to, compression springs, extension springs, elastomeric material, etc.

[0065] Com referência às FIGS. 1 e 3, a pinça de fixação 32 tem um corpo 52 com uma primeira extremidade 54 e uma segunda extremidade 56. O corpo 52 define uma passagem 58 que se estende através do corpo 52. O corpo 52 é geralmente cilíndrico, embora outras pinças de fixação em formato adequado possam ser utilizadas. A pinça de fixação 32 inclui adicionalmente um membro de travamento 60 conectado ao corpo 52 da pinça de fixação 32. A pinça de fixação 32 é móvel de uma primeira posição em que o membro de travamento 60 está aberto para receber um conector correspondente, como um conector de paciente, para uma segunda posição em que movimento radialmente para fora do membro de travamento 60 é restringido. O membro de travamento 60 é conectado ao corpo 52 por meio de uma pluralidade de braços 62. O membro de travamento 60 é arqueado e resistente como um resultado da conexão do membro de travamento 60 ao corpo 52 por meio da pluralidade de braços 62. Mais especificamente, a pluralidade de braços 62 é flexível e permite que o membro de travamento 60 se expanda radialmente para fora ou radialmente para dentro. Em um aspecto, o membro de travamento 60 é configurado para se expandir radialmente para fora quando um conector correspondente, como um conector de paciente, é inserido no membro de travamento 60 e, subsequentemente, se move radialmente para dentro conforme a pinça de fixação 32 é transitada da primeira posição para a segunda posição. Alternativamente, o membro de travamento 60 pode não se mover radialmente para dentro ou para fora quando um conector correspondente é inserido no membro de travamento 60 e pode se mover subsequentemente radialmente para dentro conforme a pinça de fixação 32 é transitada da primeira posição para a segunda posição. A segunda extremidade 20 do alojamento 16 do adaptador de seringa 12 define uma reentrância anular 64 adjacente ao espaço interior 22 que recebe o membro de travamento 60 quando a pinça de fixação 32 está na primeira posição. A reentrância anular 64 do alojamento 16 fornece o espaço para o membro de travamento 60 se expandir radialmente para fora. Quando a pinça de fixação 32 é transitada da primeira posição para a segunda posição, em que a pinça de fixação 32 se move axialmente em direção à primeira extremidade 18 do adaptador de seringa 12, em que o membro de travamento 60 é polarizado radialmente para dentro devido ao engate do membro de travamento 60 com o alojamento 16 do adaptador de seringa 12.[0065] With reference to FIGS. 1 and 3, clamping forceps 32 has a body 52 with a first end 54 and a second end 56. Body 52 defines a passage 58 that extends through body 52. Body 52 is generally cylindrical, although other clamping forceps fixture in a suitable format can be used. The clamping collet 32 further includes a locking member 60 connected to the body 52 of the clamping collet 32. The clamping clamp 32 is movable from a first position in which the locking member 60 is open to receive a corresponding connector, such as a patient connector, to a second position in which radially outward movement of the locking member 60 is restricted. The locking member 60 is connected to the body 52 by means of a plurality of arms 62. The locking member 60 is arched and strong as a result of connecting the locking member 60 to the body 52 by means of the plurality of arms 62. More Specifically, the plurality of arms 62 is flexible and allows the locking member 60 to expand radially outwardly or radially inwardly. In one aspect, the locking member 60 is configured to expand radially outwardly when a corresponding connector, such as a patient connector, is inserted into the locking member 60 and subsequently moves radially inwardly as the clamping forceps 32 is moved from the first position to the second position. Alternatively, the locking member 60 may not move radially inwardly or outwardly when a corresponding connector is inserted into the locking member 60 and may subsequently move radially inwardly as the clamping collet 32 is transitioned from the first position to the second. position. The second end 20 of the housing 16 of the syringe adapter 12 defines an annular recess 64 adjacent to the interior space 22 that receives the locking member 60 when the clamping clip 32 is in the first position. The annular recess 64 of the housing 16 provides space for the locking member 60 to expand radially outwardly. When the clamping forceps 32 is transitioned from the first position to the second position, wherein the clamping forceps 32 moves axially toward the first end 18 of the syringe adapter 12, wherein the locking member 60 is biased radially inwardly due to engagement of the locking member 60 with the housing 16 of the syringe adapter 12.

[0066] Como mostrado na FIG. 3, o membro de travamento 60 da pinça de fixação 32 define um par de aberturas 66 que se estende em uma direção perpendicular a um eixo geométrico longitudinal da pinça de fixação 32. As aberturas 66 bifurcam o membro de travamento 60 em duas porções arqueados que são, cada uma, conectadas ao corpo 52 da pinça de fixação 32 por dois braços 62. No entanto, outras disposições adequadas e formatos para a pinça de fixação 32 e o membro de travamento 60 podem ser utilizadas. O membro de travamento 60 da pinça de fixação 32 se projeta radialmente para dentro e radialmente para fora em relação à pluralidade de braços 62.[0066] As shown in FIG. 3, the locking member 60 of the clamping collet 32 defines a pair of openings 66 that extend in a direction perpendicular to a longitudinal axis of the clamping collet 32. The openings 66 bifurcate the locking member 60 into two arcuate portions that are each connected to the body 52 of the clamping collet 32 by two arms 62. However, other suitable arrangements and shapes for the clamping collet 32 and the locking member 60 may be used. The locking member 60 of the clamping clamp 32 projects radially inwardly and radially outwardly relative to the plurality of arms 62.

[0067] Com referência novamente às FIGS. 1 e 3, o corpo 52 da pinça de fixação 32 inclui uma segunda interface de conexão 70 que é configurada para se corresponder e travar com a primeira interface de conexão 36 do adaptador de seringa 12. A segunda interface de conexão 70 é definida pelo corpo 52 da pinça de fixação 32. A primeira extremidade 54 da pinça de fixação 32 é configurada para ser recebida dentro do espaço interior 22 do adaptador de seringa 12 quando o membro de travamento 38 da primeira interface de conexão 36 está na posição aberta e é não pode se mover dentro do espaço interior 22 do adaptador de seringa 12 quando o membro de travamento 38 está na posição fechada. Quando a segunda interface de conexão 70 corresponde completamente com a primeira interface de conexão 36, o membro de travamento 38 da primeira interface de conexão 36 é configurado para estar na posição fechada para travar a primeira interface de conexão 36 de movimento longitudinal e transversal relativo à segunda interface de conexão 70, mas ainda permitindo movimento giratório em relação à mesma.[0067] Referring again to FIGS. 1 and 3, the body 52 of the clamping clamp 32 includes a second connection interface 70 that is configured to mate and lock with the first connection interface 36 of the syringe adapter 12. The second connection interface 70 is defined by the body 52 of the clamping collet 32. The first end 54 of the clamping collet 32 is configured to be received within the interior space 22 of the syringe adapter 12 when the locking member 38 of the first connecting interface 36 is in the open position and is not can move within the interior space 22 of the syringe adapter 12 when the locking member 38 is in the closed position. When the second connection interface 70 completely matches the first connection interface 36, the locking member 38 of the first connection interface 36 is configured to be in the closed position to lock the first connection interface 36 from longitudinal and transverse movement relative to the second connection interface 70, but still allowing rotary movement relative to it.

[0068] Com referência à FIG. 1, a passagem 58 do corpo 52 da pinça de fixação 32 inclui um primeiro escareador 68, um segundo escareador 74, posicionado oposto ao primeiro escareador 68, e uma porção intermediária 76 posicionada entre o primeiro e o segundo escareadores 68, 74.[0068] With reference to FIG. 1, passage 58 of body 52 of clamping collet 32 includes a first reamer 68, a second reamer 74, positioned opposite the first reamer 68, and an intermediate portion 76 positioned between the first and second reamers 68, 74.

[0069] Com referência à FIG. 3, o corpo da pinça de fixação 32 também inclui uma pluralidade de costelas 78 posicionadas intermediárias à primeira extremidade 54 e à segunda extremidade 56. As costelas 78 se estendem longitudinalmente, embora outras configurações adequadas possam ser utilizadas. Uma pluralidade de reentrâncias 80 são posicionadas entre costelas adjacentes 78.[0069] With reference to FIG. 3, the gripper body 32 also includes a plurality of ribs 78 positioned intermediate to the first end 54 and the second end 56. The ribs 78 extend longitudinally, although other suitable configurations may be used. A plurality of recesses 80 are positioned between adjacent ribs 78.

[0070] Com referência às FIGS. 2 a 6, em um aspecto da presente invenção, a passagem 58 do corpo da pinça de fixação 32 inclui uma porção estreitada 79 configurada para comprimir uma porção da primeira membrana 34. Em um aspecto, a porção intermediária 76 da passagem 58 do corpo 52 da pinça de fixação 32 inclui a porção estreitada 79. A porção estreitada 79 da passagem 58 tem um diâmetro menor que uma porção restante da porção intermediária 76 da passagem 58.[0070] With reference to FIGS. 2 to 6, in one aspect of the present invention, the passage 58 of the clamp body 32 includes a narrowed portion 79 configured to compress a portion of the first membrane 34. In one aspect, the intermediate portion 76 of the passage 58 of the body 52 of the clamping forceps 32 includes the narrowed portion 79. The narrowed portion 79 of the passage 58 has a smaller diameter than a remaining portion of the intermediate portion 76 of the passage 58.

[0071] Com referência às FIGS. 2 e 6, a primeira membrana 34 inclui um corpo 82 que tem uma primeira extremidade 84 e uma segunda extremidade 86. A primeira extremidade 84 e a segunda extremidade 86 do corpo 82 da primeira membrana 34 incluem uma primeira porção de cabeça 88 e uma segunda porção de cabeça 90, respectivamente. O corpo 82 da primeira membrana 34 define uma passagem 92 que se estende da primeira extremidade 84 em direção à segunda extremidade 86 do corpo 82. A passagem 92 termina em uma posição intermediária à primeira e à segunda extremidades 84, 86 do corpo 82. O corpo 82 da primeira membrana 34 também define uma porção recuada anular 87 posicionada intermediária à primeira e à segunda extremidades 84, 86. O corpo 82 da primeira membrana 34 é recebido pela passagem 58 da pinça de fixação 32 e é preso na pinça de fixação 32. A primeira porção de cabeça 88 da primeira membrana 34 engata no primeiro escareador 68 da pinça de fixação 32. A segunda porção de cabeça 90 se estende além da passagem 58 do corpo 52 da pinça de fixação 32, em que a segunda porção de cabeça 90 engata no corpo 52 da pinça de fixação 32. A porção recuada anular 87 do primeiro membro 34 é recebida pela porção intermediária 76 da pinça de fixação 32, em que a porção estreitada 79 engata e comprime a porção recuada anular 87 do primeiro membro 34.[0071] With reference to FIGS. 2 and 6, the first membrane 34 includes a body 82 having a first end 84 and a second end 86. The first end 84 and the second end 86 of the body 82 of the first membrane 34 include a first head portion 88 and a second head portion 90, respectively. The body 82 of the first membrane 34 defines a passage 92 extending from the first end 84 toward the second end 86 of the body 82. The passage 92 terminates at a position intermediate to the first and second ends 84, 86 of the body 82. body 82 of the first membrane 34 also defines an annular recessed portion 87 positioned intermediate to the first and second ends 84, 86. The body 82 of the first membrane 34 is received by the passage 58 of the clamping forceps 32 and is secured in the clamping forceps 32 The first head portion 88 of the first membrane 34 engages the first countersink 68 of the clamping collet 32. The second head portion 90 extends beyond the passage 58 of the body 52 of the clamping collet 32, in which the second head portion 32 is located. 90 engages the body 52 of the clamping collet 32. The annular recessed portion 87 of the first member 34 is received by the intermediate portion 76 of the clamping collet 32, wherein the tapered portion 79 engages and compresses the annular recessed portion 87 of the first member 34 .

[0072] A segunda porção de cabeça 90 define uma superfície convexa, embora outras disposições de membrana adequadas possam ser fornecidas como discutido em mais detalhes abaixo. A cânula 28 é recebida dentro da passagem 92 da primeira membrana 34 com a extremidade distal 30 da cânula 28 posicionada dentro da passagem 92 quando a pinça de fixação 32 está na primeira posição. A extremidade distal 30 da cânula 28 é configurada para perfurar a primeira membrana 34 e se estender através da primeira membrana 34 quando a pinça de fixação 32 é transitada da primeira posição para a segunda posição. A primeira membrana 34 é configurada para engatar e vedar uma porção intermediária da cânula 28 durante o uso do adaptador de seringa 12 para manter uma conexão vedada e livre de vazamento com um componente de correspondência.[0072] The second head portion 90 defines a convex surface, although other suitable membrane arrangements may be provided as discussed in more detail below. The cannula 28 is received within the passage 92 of the first membrane 34 with the distal end 30 of the cannula 28 positioned within the passage 92 when the clamping forceps 32 is in the first position. The distal end 30 of the cannula 28 is configured to pierce the first membrane 34 and extend through the first membrane 34 when the clamping forceps 32 is transitioned from the first position to the second position. The first membrane 34 is configured to engage and seal an intermediate portion of the cannula 28 during use of the syringe adapter 12 to maintain a sealed and leak-free connection with a mating component.

[0073] Mediante o engate da primeira membrana 34 por uma membrana correspondente durante o uso, como uma segunda membrana 94 do conector de paciente 96, um adaptador de frasco ou saco IV com bico, a pinça de fixação 32 é configurada para se mover em direção à primeira extremidade 18 do adaptador de seringa 12 e transitar da primeira posição para a segunda posição de forma que a extremidade distal 30 da cânula 28 perfure a primeira membrana 34 para colocar o adaptador de seringa 12 em comunicação fluida com dispositivos correspondentes presos no adaptador de seringa 12. Quando a pinça de fixação 32 é retornada para a primeira posição, a primeira membrana 34 pode ser desengatada da membrana correspondente, posicionando, assim, a extremidade distal 30 da cânula 28 dentro das passagens 58, 92 da pinça de fixação 32 e da primeira membrana 34. Tal disposição protege a extremidade distal 30 da cânula 28 para impedir picadas de agulha acidentais e também impede o vazamento de qualquer fluido durante a transferência de fluidos quando se usa o adaptador de seringa 12.[0073] Upon engagement of the first membrane 34 with a corresponding membrane during use, such as a second membrane 94 of the patient connector 96, a vial adapter or IV bag with nozzle, the clamp clamp 32 is configured to move in towards the first end 18 of the syringe adapter 12 and transitioning from the first position to the second position so that the distal end 30 of the cannula 28 pierces the first membrane 34 to place the syringe adapter 12 in fluid communication with corresponding devices attached to the adapter of syringe 12. When the clamping forceps 32 is returned to the first position, the first membrane 34 can be disengaged from the corresponding membrane, thereby positioning the distal end 30 of the cannula 28 within the passages 58, 92 of the clamping forceps 32 and the first membrane 34. Such an arrangement protects the distal end 30 of the cannula 28 to prevent accidental needle sticks and also prevents the leakage of any fluid during the transfer of fluids when using the syringe adapter 12.

[0074] Com referência às FIGS. 5 e 6, o conector de paciente 96 inclui um corpo 102 que tem uma primeira extremidade 104 e uma segunda extremidade 106 e define uma passagem 108 que se estende através das mesmas. A primeira extremidade 104 do conector de paciente 96 também inclui uma interface de pinça de fixação 110. A interface de pinça de fixação 110 é definida por uma porção do corpo 102 do conector de paciente 96 que é recuada em relação à primeira extremidade 104 do corpo 102 do conector de paciente 96. A primeira extremidade 104 do corpo 102 do conector de paciente 96 também inclui um assento de membrana 112 que recebe uma segunda membrana 94. Como discutido acima em conexão com o adaptador de seringa 12, a segunda membrana 94 do conector de paciente 96 é configurada para engatar a primeira membrana 34 do adaptador de seringa 12 e fornecer uma conexão substancialmente livre de vazamento com o adaptador de seringa 12 durante transferência de fluido. A segunda extremidade 106 do conector de paciente 96 inclui uma fixação de linha IV, como um conector de luer do tipo macho, embora qualquer outra disposição de conexão adequada possa ser utilizada.[0074] With reference to FIGS. 5 and 6, the patient connector 96 includes a body 102 that has a first end 104 and a second end 106 and defines a passage 108 extending therethrough. The first end 104 of the patient connector 96 also includes a clamp interface 110. The clamp interface 110 is defined by a portion of the body 102 of the patient connector 96 that is recessed relative to the first end 104 of the body. 102 of the patient connector 96. The first end 104 of the body 102 of the patient connector 96 also includes a membrane seat 112 that receives a second membrane 94. As discussed above in connection with the syringe adapter 12, the second membrane 94 of the patient connector 96 is configured to engage the first membrane 34 of the syringe adapter 12 and provide a substantially leak-free connection with the syringe adapter 12 during fluid transfer. The second end 106 of the patient connector 96 includes an IV line attachment, such as a male-type luer connector, although any other suitable connection arrangement may be used.

[0075] Com referência às FIGS. 2 e 6, como discutido acima, a porção estreitada 79 da passagem do corpo 52 da pinça de fixação 32 comprime a primeira membrana 34. Em particular, a porção estreitada 79 comprime a porção recuada anular 89 da primeira membrana 34. Durante o uso do adaptador de seringa 10, contrapressão que atua na primeira membrana 34 pode desmontar potencialmente a primeira membrana 34 da pinça de fixação 32. A porção estreitada 79 atua como uma característica de resistência de contrapressão aplicando-se compressão adicional entre a pinça de fixação 32 e a primeira membrana 34.[0075] With reference to FIGS. 2 and 6, as discussed above, the narrowed portion 79 of the passage of the body 52 of the clamping forceps 32 compresses the first membrane 34. In particular, the narrowed portion 79 compresses the annular recessed portion 89 of the first membrane 34. During use of the syringe adapter 10, backpressure acting on the first membrane 34 can potentially disassemble the first membrane 34 from the clamping forceps 32. The narrowed portion 79 acts as a backpressure resisting feature by applying additional compression between the clamping forceps 32 and the first membrane 34.

[0076] Com referência às FIGS. 7A a 13B, aspectos adicionais da primeira membrana 34 são mostrados. Em particular, diversos formatos, configurações e cavidades podem ser utilizados para a primeira membrana 34. As geometrias mostradas nas FIGS. 7A a 13B podem ser empurradas ou puxadas em um componente de correspondência e retidas sem a necessidade de processos de conjunto secundários ou alojamentos de múltiplas peças. A passagem 92 da primeira membrana pode incluir diversos formatos, comprimentos, larguras e configurações. Adicionalmente, como mostrado nas FIGS. 12 a 13B, a primeira extremidade 84 da primeira membrana 34 pode não incluir uma porção de cabeça ou projeções radiais.[0076] With reference to FIGS. 7A to 13B, additional aspects of the first membrane 34 are shown. In particular, various shapes, configurations and cavities can be used for the first membrane 34. The geometries shown in FIGS. 7A through 13B can be pushed or pulled into a mating component and retained without the need for secondary assembly processes or multi-part housings. Passage 92 of the first membrane may include various shapes, lengths, widths and configurations. Additionally, as shown in FIGS. 12 to 13B, the first end 84 of the first membrane 34 may not include a head portion or radial projections.

[0077] Com referência às FIGS. 14A a 19B, aspectos adicionais da segunda membrana 94 são mostrados. Em particular, diversos formatos e configurações podem ser utilizados para a segunda membrana 94. Como mostrado nas FIGS. 17A e 17B, a segunda membrana 94 pode incluir uma reentrância anular 98.[0077] With reference to FIGS. 14A to 19B, additional aspects of the second membrane 94 are shown. In particular, various shapes and configurations can be used for the second membrane 94. As shown in FIGS. 17A and 17B, the second membrane 94 may include an annular recess 98.

[0078] Com referência às FIGS. 21 a 24, um adaptador de seringa 120 e conector de paciente 122, de acordo com um aspecto adicional da presente invenção, são mostrados. O adaptador de seringa 120 é semelhante ao adaptador de seringa 12 mostrado na FIG. 1 e opera de uma forma semelhante. O adaptador de seringa 120 e o conector de paciente 122 das FIGS. 21 a 24, no entanto, incluem uma disposição de conexão diferente. Em particular, em vez de fornecer a primeira e a segunda interfaces de conexão 36, 70, o conector de paciente 122 inclui um mecanismo de trava 124 que tem um membro de inclinação 126 e um membro de engate 128 posicionado no membro de inclinação 126. O membro de engate 128 é configurado para engatar uma porção do alojamento 16 do adaptador de seringa 120 para prender o conector de paciente 122 no adaptador de seringa 120 quando o conector de paciente 122 é recebido pelo adaptador de seringa 120. Embora o mecanismo de trava 124 seja mostrado em conexão com o conector de paciente 122, o mecanismo de trava 124 pode ser fornecido em qualquer componente adequado de um sistema para transferência fechada de fluidos, incluindo, mas sem limitação, adaptadores de frasco, adaptadores de infusão, etc.[0078] With reference to FIGS. 21 to 24, a syringe adapter 120 and patient connector 122, in accordance with a further aspect of the present invention, are shown. The syringe adapter 120 is similar to the syringe adapter 12 shown in FIG. 1 and operates in a similar way. The syringe adapter 120 and patient connector 122 of FIGS. 21 to 24, however, include a different connecting provision. In particular, instead of providing first and second connection interfaces 36, 70, the patient connector 122 includes a locking mechanism 124 that has a tilt member 126 and an engagement member 128 positioned on the tilt member 126. The engagement member 128 is configured to engage a portion of the housing 16 of the syringe adapter 120 to secure the patient connector 122 to the syringe adapter 120 when the patient connector 122 is received by the syringe adapter 120. Although the locking mechanism 124 is shown in connection with the patient connector 122, the locking mechanism 124 may be provided on any suitable component of a system for closed transfer of fluids, including, but not limited to, bottle adapters, infusion adapters, etc.

[0079] O membro de inclinação 126 do mecanismo de trava 124 é um braço de cantiléver, embora outras disposições de polarização adequadas possam ser utilizadas. O membro de engate 128 é uma projeção que se estende radialmente para fora do conector de paciente 122, embora outras projeções adequadas possam ser utilizadas. O membro de engate 128 é configurado para engatar uma porção do alojamento 16 do adaptador de seringa 120 para polarizar o membro de engate 128 radialmente para dentro por meio do braço de cantiléver durante a inserção do conector de paciente 122 no adaptador de seringa 120. O membro de engate 128 também é configurado para retornar para uma posição não polarizada quando o conector de paciente 122 foi completamente inserido no adaptador de seringa 120 para prender o conector de paciente 122 no adaptador de seringa 120. Consequentemente, mediante a inserção do conector de paciente 122 no alojamento 16 do adaptador de seringa 120, o membro de inclinação 126 é desviado radialmente para dentro através do engate do membro de engate 128 com o alojamento 16 do adaptador de seringa 120. Uma vez completamente inserido, o membro de inclinação 126 retorna para a posição não polarizada com o membro de engate 128 que retém o conector de paciente 122 no adaptador de seringa 120 com a pinça de fixação 32 engatada na interface de pinça de fixação 110 do conector de paciente 122. Para remover o conector de paciente 122, um usuário aplica uma força axial no conector de paciente 122 em uma direção para longe do adaptador de seringa 120 de forma que o membro de inclinação 126 seja desviado novamente radialmente para dentro através do engate do membro de engate 128 com o alojamento 16 do adaptador de seringa 120 até que o membro de engate 128 seja axialmente deslocado além do alojamento 16 do adaptador de seringa 120. A pinça de fixação 32 também será liberada do conector de paciente 122 da mesma forma como discutido acima em conexão com um adaptador de seringa 12.[0079] The tilt member 126 of the lock mechanism 124 is a cantilever arm, although other suitable bias arrangements may be used. Engagement member 128 is a projection extending radially outward from patient connector 122, although other suitable projections may be used. The engagement member 128 is configured to engage a portion of the housing 16 of the syringe adapter 120 to bias the engagement member 128 radially inwardly through the cantilever arm during insertion of the patient connector 122 into the syringe adapter 120. Engagement member 128 is also configured to return to a non-polarized position when the patient connector 122 has been completely inserted into the syringe adapter 120 to secure the patient connector 122 to the syringe adapter 120. Accordingly, upon insertion of the patient connector 122 in the housing 16 of the syringe adapter 120, the tilt member 126 is deflected radially inwardly through the engagement of the engagement member 128 with the housing 16 of the syringe adapter 120. Once completely inserted, the tilt member 126 returns to the non-polarized position with the engagement member 128 retaining the patient connector 122 in the syringe adapter 120 with the clamping clamp 32 engaged in the clamping clamp interface 110 of the patient connector 122. To remove the patient connector 122, a user applies an axial force to the patient connector 122 in a direction away from the syringe adapter 120 so that the tilt member 126 is again deflected radially inwardly through engagement of the engagement member 128 with the housing 16 of the syringe adapter. syringe 120 until the engagement member 128 is axially displaced beyond the housing 16 of the syringe adapter 120. The clamping clip 32 will also be released from the patient connector 122 in the same way as discussed above in connection with a syringe adapter 12.

[0080] Com referência às FIGS. 21 e 23, o adaptador de seringa 120 também pode incluir um membro de acionamento de pinça de fixação 132 configurado para polarizar a pinça de fixação 32 em direção à segunda extremidade 20 do adaptador de seringa 120 para manter a pinça de fixação 32 na primeira posição. O adaptador de seringa 120 opera da mesma forma como discutido acima em conexão com um adaptador de seringa 12, mas o membro de acionamento de pinça de fixação 132 exige que um usuário supere a força de polarização do membro de acionamento de pinça de fixação 132 para mover a pinça de fixação 32 da primeira posição para a segunda posição quando o adaptador de seringa 120 é correspondido com um conector correspondente, como o conector de paciente 122. O membro de acionamento de pinça de fixação 132 pode ser uma mola, embora outras disposições de polarização adequadas possam ser utilizadas. Adicionalmente, como mostrado nas FIGS. 21 a 23, a pinça de fixação 32 pode não incluir o primeiro escareador 68 com a primeira extremidade 54 da pinça de fixação que define uma superfície plana 134.[0080] With reference to FIGS. 21 and 23, the syringe adapter 120 may also include a clamping forceps drive member 132 configured to bias the clamping forceps 32 toward the second end 20 of the syringe adapter 120 to maintain the clamping forceps 32 in the first position. . The syringe adapter 120 operates in the same manner as discussed above in connection with a syringe adapter 12, but the clamping forceps drive member 132 requires a user to overcome the biasing force of the clamping forceps driving member 132 to move the clamping forceps 32 from the first position to the second position when the syringe adapter 120 is matched with a corresponding connector, such as the patient connector 122. The clamping forceps driving member 132 may be a spring, although other arrangements suitable polarization parameters can be used. Additionally, as shown in FIGS. 21 to 23, the clamping collet 32 may not include the first countersink 68 with the first end 54 of the clamping collet defining a flat surface 134.

[0081] Com referência às FIGS. 25 a 29, um adaptador de seringa 150 e conector de paciente 152, de acordo com um aspecto adicional da presente invenção, são mostrados. O adaptador de seringa 150 é semelhante ao adaptador de seringa 12 mostrado na FIG. 1 e opera de uma forma semelhante. O adaptador de seringa 150 e o conector de paciente 152 das FIGS. 25 a 29, no entanto, incluem uma disposição de conexão diferente. Em particular, em vez de fornecer a primeira e a segunda interfaces de conexão 36, 70, o conector de paciente 152 inclui um membro de conexão 154. O membro de conexão 154 é configurado para engatar uma porção do alojamento 16 do adaptador de seringa 150 para prender o conector de paciente 152 no adaptador de seringa 150 quando o conector de paciente 152 é recebido pelo adaptador de seringa 150. Embora o membro de conexão 154 seja mostrado com o conector de paciente 152, o membro de conexão 154 pode ser fornecido em qualquer componente adequado de um sistema para a transferência fechada de fluidos, incluindo, mas sem limitação, adaptadores de frasco, adaptadores de infusão, etc.[0081] With reference to FIGS. 25 to 29, a syringe adapter 150 and patient connector 152, in accordance with a further aspect of the present invention, are shown. The syringe adapter 150 is similar to the syringe adapter 12 shown in FIG. 1 and operates in a similar way. The syringe adapter 150 and patient connector 152 of FIGS. 25 to 29, however, include a different connecting provision. In particular, instead of providing first and second connection interfaces 36, 70, the patient connector 152 includes a connection member 154. The connection member 154 is configured to engage a portion of the housing 16 of the syringe adapter 150. for attaching the patient connector 152 to the syringe adapter 150 when the patient connector 152 is received by the syringe adapter 150. Although the connecting member 154 is shown with the patient connector 152, the connecting member 154 may be provided in any suitable component of a system for the closed transfer of fluids, including, but not limited to, bottle adapters, infusion adapters, etc.

[0082] O membro de conexão 154 é uma projeção que se estende radialmente para fora a partir do conector de paciente 152. O membro de conexão 154 é recebido por uma porção recuada 156 do alojamento 16 do adaptador de seringa 150 para prender o conector de paciente 152 no adaptador de seringa 150 quando o conector de paciente 152 é recebido pelo adaptador de seringa 150. O membro de conexão 154 é semiesférico, embora outros formatos e configurações adequados possam ser utilizados. Como mostrado na FIG. 28, três membros de conexão igualmente espaçados 154 são fornecidos no conector de paciente 152, embora um ou more membros de conexão 154 possam ser fornecidos. Mediante a inserção do conector de paciente 152 no alojamento 16 do adaptador de seringa 150, a segunda membrana 94 do conector de paciente 152 engata a primeira membrana 34 da pinça de fixação 32 e move a pinça de fixação 32 para a segunda posição como descrito acima em conexão com um adaptador de seringa 12. Como mostrado nas FIGS. 27 e 29, no entanto, quando a pinça de fixação 32 é transitada para a segunda posição, o membro (ou membros) de conexão 154 engata o alojamento 16 do adaptador de seringa 150 e é recebido dentro da porção recuada 156 do alojamento 16 para prender adicionalmente o conector de paciente 152 no adaptador de seringa 150. Para remover o conector de paciente 152, um usuário aplica uma força axial no conector de paciente 152 em uma direção para longe do adaptador de seringa 150 de forma que o membro (ou membros) de conexão 154 saia da porção recuada 156 do alojamento 16 do adaptador de seringa 150. A pinça de fixação 32 também será liberada do conector de paciente 152 da mesma forma como discutido acima.[0082] The connecting member 154 is a projection extending radially outwardly from the patient connector 152. The connecting member 154 is received by a recessed portion 156 of the housing 16 of the syringe adapter 150 for securing the patient connector. patient 152 into the syringe adapter 150 when the patient connector 152 is received by the syringe adapter 150. The connecting member 154 is semi-spherical, although other suitable shapes and configurations may be used. As shown in FIG. 28, three equally spaced connecting members 154 are provided on the patient connector 152, although one or more connecting members 154 may be provided. Upon insertion of the patient connector 152 into the housing 16 of the syringe adapter 150, the second membrane 94 of the patient connector 152 engages the first membrane 34 of the clamping clamp 32 and moves the clamping clamp 32 to the second position as described above in connection with a syringe adapter 12. As shown in FIGS. 27 and 29, however, when the clamping clamp 32 is transitioned to the second position, the connecting member (or members) 154 engages the housing 16 of the syringe adapter 150 and is received within the recessed portion 156 of the housing 16 to additionally secure the patient connector 152 to the syringe adapter 150. To remove the patient connector 152, a user applies an axial force to the patient connector 152 in a direction away from the syringe adapter 150 so that the limb (or limbs) ) connector 154 comes out of the recessed portion 156 of the housing 16 of the syringe adapter 150. The clamp clamp 32 will also be released from the patient connector 152 in the same manner as discussed above.

[0083] Com referência às FIGS. 30 a 35, um adaptador de seringa 170 e conector de paciente 172, de acordo com um aspecto adicional da presente invenção, são mostrados. O adaptador de seringa 170 é semelhante ao adaptador de seringa 12 mostrado na FIG. 1 e opera de uma forma semelhante. O adaptador de seringa 170 das FIGS. 25 a 29, no entanto, inclui uma disposição de conexão diferente. O adaptador de seringa 170 inclui um mecanismo de trava 174 móvel entre uma posição destravada (mostrada nas FIGS. 31 e 32) e uma posição travada (mostrada nas FIGS. 33 e 34). A pinça de fixação 32 inclui uma interface de trava 174 que é configurada para engatar o mecanismo de trava 174 quando a pinça de fixação 32 está na segunda posição e quando o mecanismo de trava 174 está na posição travada. O mecanismo de trava 174 é desengatado da interface de trava 176 quando a pinça de fixação 32 está na segunda posição e quando o mecanismo de trava 174 está na posição destravada. O mecanismo de trava 174 é manualmente móvel entre as posições travada e destravada por um usuário, embora outras disposições adequadas possam ser utilizadas.[0083] With reference to FIGS. 30 to 35, a syringe adapter 170 and patient connector 172, in accordance with a further aspect of the present invention, are shown. The syringe adapter 170 is similar to the syringe adapter 12 shown in FIG. 1 and operates in a similar way. The syringe adapter 170 of FIGS. 25 to 29, however, includes a different connecting provision. The syringe adapter 170 includes a locking mechanism 174 movable between an unlocked position (shown in FIGS. 31 and 32) and a locked position (shown in FIGS. 33 and 34). The clamping collet 32 includes a locking interface 174 that is configured to engage the locking mechanism 174 when the clamping collet 32 is in the second position and when the locking mechanism 174 is in the locked position. The locking mechanism 174 is disengaged from the locking interface 176 when the clamping collet 32 is in the second position and when the locking mechanism 174 is in the unlocked position. The locking mechanism 174 is manually movable between locked and unlocked positions by a user, although other suitable arrangements may be used.

[0084] O mecanismo de trava 174 tem uma primeira extremidade 178 e uma segunda extremidade 180 e define uma abertura 182 que é configurada para receber a pinça de fixação 32. Quando o mecanismo de trava 174 está na posição destravada, a primeira extremidade 178 do mecanismo de trava 174 se projeta do alojamento 16 e a segunda extremidade 180 do mecanismo de trava 174 é recebida dentro do alojamento 16. Quando o mecanismo de trava 174 está na posição travada, a primeira extremidade 178 do mecanismo de trava 174 é recebida dentro do alojamento 16 e a segunda extremidade 180 do mecanismo de trava 174 se projeta a partir do alojamento 16. A segunda extremidade 180 do mecanismo de trava inclui um indicador 184. O indicador 184 pode ser uma porção colorida do mecanismo de trava 174 que é diferente da porção restante do mecanismo de trava 174. A porção colorida pode ser uma cor dominante, como vermelho. O mecanismo de trava 174 é recebido dentro da abertura transversal 40 do alojamento 16 do adaptador de seringa 170 e é retido dentro do alojamento 16 por meio de porções de retenção 186 do mecanismo de trava 174 posicionado intermediário às primeira e segunda extremidades 178, 180 do mecanismo de trava 174 que engata o alojamento 16.[0084] The locking mechanism 174 has a first end 178 and a second end 180 and defines an opening 182 that is configured to receive the clamping collet 32. When the locking mechanism 174 is in the unlocked position, the first end 178 of the locking mechanism 174 projects from the housing 16 and the second end 180 of the locking mechanism 174 is received within the housing 16. When the locking mechanism 174 is in the locked position, the first end 178 of the locking mechanism 174 is received within the housing 16 and the second end 180 of the locking mechanism 174 projects from the housing 16. The second end 180 of the locking mechanism includes an indicator 184. The indicator 184 may be a colored portion of the locking mechanism 174 that is different from the remaining portion of the lock mechanism 174. The colored portion may be a dominant color, such as red. The locking mechanism 174 is received within the transverse opening 40 of the housing 16 of the syringe adapter 170 and is retained within the housing 16 by means of retaining portions 186 of the locking mechanism 174 positioned intermediate to the first and second ends 178, 180 of the locking mechanism 174 that engages the housing 16.

[0085] Como mostrado na FIG. 32, quando o conector de paciente 172 é recebido dentro do adaptador de seringa 170 com a pinça de fixação 32 movida para a segunda posição, a pinça de fixação 32 é recebida pela abertura 182 do mecanismo de trava 174. Para manter a pinça de fixação 32 e o conector de paciente 172 na segunda posição, o mecanismo de trava 174 é transitado para a posição travada de forma que o mecanismo de trava 174 engate a interface de trava 176 da pinça de fixação 32 com o indicador 184 que fornece uma indicação do estado travado do adaptador de seringa 170.[0085] As shown in FIG. 32, when the patient connector 172 is received within the syringe adapter 170 with the clamping clamp 32 moved to the second position, the clamping clamp 32 is received by the opening 182 of the locking mechanism 174. To maintain the clamping clamp 32 and the patient connector 172 in the second position, the locking mechanism 174 is transitioned to the locked position so that the locking mechanism 174 engages the locking interface 176 of the clamping clamp 32 with the indicator 184 that provides an indication of the locked state of the syringe adapter 170.

[0086] Embora esta revelação tenha sido descrita como tendo projetos exemplificativos, a presente revelação pode ser adicionalmente modificada dentro do espírito e do escopo desta revelação. Este pedido é, portanto, destinado a abranger quaisquer variações, usos ou adaptações da revelação com o uso de seus princípios gerais. Adicionalmente, este pedido se destina a abranger tais desvios da presente revelação conforme surgirem dentro da prática conhecida ou comum na técnica à qual esta revelação pertence e que se incluam dentro dos limites das reivindicações anexas.[0086] Although this disclosure has been described as having exemplary designs, the present disclosure may be further modified within the spirit and scope of this disclosure. This application is therefore intended to cover any variations, uses or adaptations of the disclosure using its general principles. Additionally, this application is intended to cover such deviations from the present disclosure as they arise within the known or common practice in the art to which this disclosure belongs and which fall within the limits of the appended claims.

Claims (14)

1. Adaptador de seringa (170) que compreende: um alojamento (16) tendo uma primeira extremidade (18) e uma segunda extremidade (20), a primeira extremidade (18) configurada para ser presa a um primeiro recipiente; uma cânula (28) tendo uma primeira extremidade (30) e uma segunda extremidade, em que a segunda extremidade da cânula é posicionada dentro do alojamento (16); uma pinça de fixação (32) que tem uma primeira extremidade e uma segunda extremidade, pelo menos uma porção da pinça de fixação (32) recebida dentro do alojamento (16), a pinça de fixação (32) compreendendo um corpo (52) definindo uma passagem (58), uma membrana (34) recebida pela passagem (58) e um membro de travamento (60) conectado ao corpo (52) da pinça de fixação (32), a membrana (34) compreendendo um corpo (82) tendo uma primeira extremidade (84) e uma segunda extremidade (86), a pinça de fixação (32) é móvel a partir de uma primeira posição em que o membro de travamento (60) é aberto para receber um conector de correspondência (122) para uma segunda posição em que o movimento radialmente para fora do membro de travamento (60) é restringido, e um mecanismo de trava (174) tendo uma primeira extremidade (178) e uma segunda extremidade (180), sendo o mecanismo de trava (174) móvel entre uma posição destravada, na qual a primeira extremidade (178) do mecanismo de trava (174) se projeta do alojamento (16) e uma posição travada, na qual a primeira extremidade (178) do mecanismo de trava (174) é recebida dentro do alojamento (16) e a segunda extremidade (180) do mecanismo de trava (174) se projeta do alojamento (16), em que a pinça (32) inclui uma interface de trava (176) que (i) engata no mecanismo de trava (174) quando a pinça (32) está na segunda posição e quando o mecanismo de trava (174) está na posição travada, e (ii) é desengatado do mecanismo de trava (174) quando a pinça (32) está na segunda posição e quando o mecanismo de trava (174) está na posição destravada, caracterizado pelo fato de que a passagem (58) do corpo (52) da pinça de fixação (32) compreende um primeiro escareador (68), um segundo escareador (74) engatando uma parede lateral vertical da membrana (34), de modo que a membrana (34) se estenda distalmente além do segundo escareador (74), e uma porção intermediária (76) posicionada entre o primeiro escareador (68) e o segundo escareador (74), a porção intermediária (76) tendo um diâmetro interno menor que um diâmetro interno do primeiro escareador (68) e menor que um diâmetro interno do segundo escareador (74), e em que a porção intermediária (76) compreende uma porção estreitada (79) tendo um diâmetro menor do que uma porção remanescente da porção intermediária (76) da passagem (58) configurada para comprimir uma porção do corpo (82) da membrana (34).1. Syringe adapter (170) comprising: a housing (16) having a first end (18) and a second end (20), the first end (18) configured to be secured to a first container; a cannula (28) having a first end (30) and a second end, wherein the second end of the cannula is positioned within the housing (16); a clamping clamp (32) having a first end and a second end, at least a portion of the clamping clamp (32) received within the housing (16), the clamping clamp (32) comprising a body (52) defining a passage (58), a membrane (34) received by the passage (58) and a locking member (60) connected to the body (52) of the clamping forceps (32), the membrane (34) comprising a body (82) Having a first end (84) and a second end (86), the clamping collet (32) is movable from a first position in which the locking member (60) is opened to receive a mating connector (122). to a second position in which radially outward movement of the locking member (60) is restricted, and a locking mechanism (174) having a first end (178) and a second end (180), the locking mechanism being ( 174) movable between an unlocked position in which the first end (178) of the locking mechanism (174) projects from the housing (16) and a locked position in which the first end (178) of the locking mechanism (174) is received within the housing (16) and the second end (180) of the locking mechanism (174) projects from the housing (16), wherein the collet (32) includes a locking interface (176) which (i) engages in the locking mechanism (174) when the collet (32) is in the second position and when the locking mechanism (174) is in the locked position, and (ii) is disengaged from the locking mechanism (174) when the collet (32) is in the second position and when the locking mechanism (174) is in the unlocked position, characterized by the fact that the passage (58) of the body (52) of the clamping collet (32) comprises a first countersink (68), a second reamer (74) engaging a vertical side wall of the membrane (34), such that the membrane (34) extends distally beyond the second reamer (74), and an intermediate portion (76) positioned between the first reamer (68) and the second reamer (74), the intermediate portion (76) having an internal diameter smaller than an internal diameter of the first reamer (68) and smaller than an internal diameter of the second reamer (74), and wherein the intermediate portion (76) comprises a narrowed portion (79) having a smaller diameter than a remaining portion of the intermediate portion (76) of the passage (58) configured to compress a portion of the body (82) of the membrane (34). 2. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a membrana (34) tem uma primeira porção de cabeça (88) e uma segunda porção de cabeça (92), a primeira e a segunda porções de cabeça (88, 92) se estendendo radialmente para fora a partir do corpo (82) da membrana (34), o corpo (82) da membrana (34) tendo uma primeira porção tendo um primeiro diâmetro e uma segunda porção tendo um segundo diâmetro, o primeiro diâmetro menor do que o segundo diâmetro.2. Syringe adapter (170) according to claim 1, characterized in that the membrane (34) has a first head portion (88) and a second head portion (92), the first and second head portions (88, 92) extending radially outwardly from the body (82) of the membrane (34), the body (82) of the membrane (34) having a first portion having a first diameter and a second portion having a second diameter, the first diameter smaller than the second diameter. 3. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 2, caracterizado pelo fato de que a porção intermediária (76) da passagem (58) do corpo (52) da pinça de fixação (32) recebe a primeira porção da membrana (34).3. Syringe adapter (170), according to claim 2, characterized by the fact that the intermediate portion (76) of the passage (58) of the body (52) of the clamping forceps (32) receives the first portion of the membrane (34). 4. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 3, caracterizado pelo fato de que o segundo escareador (74) da passagem (58) do corpo (52) da pinça de fixação (32) recebe a segunda porção da membrana (34).4. Syringe adapter (170), according to claim 3, characterized by the fact that the second reamer (74) of the passage (58) of the body (52) of the clamping forceps (32) receives the second portion of the membrane (34). 5. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que o corpo (52) da membrana (34) define uma passagem (92).5. Syringe adapter (170), according to claim 1, characterized in that the body (52) of the membrane (34) defines a passage (92). 6. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 5, caracterizado pelo fato de que a passagem (92) da membrana (34) se estende a partir da primeira extremidade do corpo (82) da membrana (34) em direção à segunda extremidade do corpo da membrana (34).6. Syringe adapter (170), according to claim 5, characterized by the fact that the passage (92) of the membrane (34) extends from the first end of the body (82) of the membrane (34) towards to the second end of the membrane body (34). 7. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 6, caracterizado pelo fato de que a passagem (92) da membrana (34) termina em uma posição intermediária à primeira e à segunda extremidades do corpo (82) da membrana (34).7. Syringe adapter (170), according to claim 6, characterized in that the passage (92) of the membrane (34) ends in a position intermediate to the first and second ends of the body (82) of the membrane ( 34). 8. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a membrana (34) inclui uma primeira porção de cabeça (88) e uma segunda porção de cabeça (90).8. Syringe adapter (170), according to claim 1, characterized in that the membrane (34) includes a first head portion (88) and a second head portion (90). 9. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 8, caracterizado pelo fato de que a primeira porção de cabeça (88) da membrana (34) é posicionada dentro da passagem (58) da pinça de fixação (32), e em que a segunda porção de cabeça (90) é engatada a uma extremidade do corpo (52) da pinça de fixação (32).9. Syringe adapter (170), according to claim 8, characterized by the fact that the first head portion (88) of the membrane (34) is positioned within the passage (58) of the clamping forceps (32), and wherein the second head portion (90) is engaged with an end of the body (52) of the clamping collet (32). 10. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 8, caracterizado pelo fato de que a primeira porção de cabeça (88) inclui uma superfície frustocônica.10. Syringe adapter (170), according to claim 8, characterized by the fact that the first head portion (88) includes a frustoconical surface. 11. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 10, caracterizado pelo fato de que a segunda porção de cabeça (90) inclui uma superfície convexa.11. Syringe adapter (170), according to claim 10, characterized by the fact that the second head portion (90) includes a convex surface. 12. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 8, caracterizado pelo fato de que a primeira porção de cabeça (88) da membrana (34) engata a pinça de fixação (32) e é posicionada dentro do primeiro escareador (68).12. Syringe adapter (170), according to claim 8, characterized by the fact that the first head portion (88) of the membrane (34) engages the clamping clamp (32) and is positioned within the first reamer ( 68). 13. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que a passagem (58) da pinça de fixação (32) tem uma primeira porção e uma segunda porção, a primeira porção da passagem (58) incluindo a porção estreitada (79).13. Syringe adapter (170), according to claim 1, characterized by the fact that the passage (58) of the clamping forceps (32) has a first portion and a second portion, the first portion of the passage (58) including the narrowed portion (79). 14. Adaptador de seringa (170), de acordo com a reivindicação 13, caracterizado pelo fato de que a primeira porção da passagem (58) da pinça de fixação (32) tem um diâmetro menor do que a segunda porção da passagem (58) da pinça de fixação (32).14. Syringe adapter (170), according to claim 13, characterized by the fact that the first portion of the passage (58) of the clamping forceps (32) has a smaller diameter than the second portion of the passage (58) of the clamping clamp (32).
BR112019014626-1A 2017-01-17 2018-01-15 SYRINGE ADAPTER FOR CLOSED FLUIDS TRANSFER BR112019014626B1 (en)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US201762447038P 2017-01-17 2017-01-17
US62/447,038 2017-01-17
PCT/US2018/013720 WO2018136361A1 (en) 2017-01-17 2018-01-15 Syringe adapter for closed transfer of fluids

Publications (2)

Publication Number Publication Date
BR112019014626A2 BR112019014626A2 (en) 2020-04-14
BR112019014626B1 true BR112019014626B1 (en) 2024-05-14

Family

ID=

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BR112019014698A2 (en) CONNECTOR FOR CLOSED FLUID TRANSFER SYSTEM
ES2950440T3 (en) Syringe adapter with locking mechanism
ES2949067T3 (en) Syringe adapter for closed fluid transfer
ES2948711T3 (en) Syringe adapter with combined decoupling motion
ES2806132T3 (en) System for closed fluid transfer with a connector
BR112019014626B1 (en) SYRINGE ADAPTER FOR CLOSED FLUIDS TRANSFER
BR112019014739B1 (en) SYRINGE ADAPTER WITH LOCKING MECHANISM AND SYSTEM
BR112020017914B1 (en) CONNECTION ARRANGEMENT FOR CLOSED FLUIDS TRANSFER SYSTEM