BR102018068215B1 - Conjunto de recipiente - Google Patents
Conjunto de recipiente Download PDFInfo
- Publication number
- BR102018068215B1 BR102018068215B1 BR102018068215-6A BR102018068215A BR102018068215B1 BR 102018068215 B1 BR102018068215 B1 BR 102018068215B1 BR 102018068215 A BR102018068215 A BR 102018068215A BR 102018068215 B1 BR102018068215 B1 BR 102018068215B1
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- indicator
- state
- barrier
- edge
- window
- Prior art date
Links
Abstract
Um recipiente de acondicionamento incluindo uma barreira, tal como uma porta ou painel de acesso e um detector de violação para monitoramento e/ou detecção de uma violação da barreira. O detector de violação inclui um conjunto indicador tendo uma fenda que pode ser posicionada entre, e definida por, um painel dianteiro e um painel traseiro da barreira, e um indicador dentro da fenda. O conjunto indicador inclui adicionalmente um retentor que mantém o indicador em um primeiro estado quando a barreira está em uma primeira posição (por exemplo, fechada ou vedada) e que libera o indicador para um segundo estado quando a barreira se move da primeira posição para uma segunda posição (por exemplo, aberta ou violada). Após o retorno da barreira para a primeira posição, o indicador permanece no segundo estado até o indicador ser reajustado para o primeiro estado.
Description
[001] Os presentes ensinamentos se referem ao campo de dispositivos de emergência de aeronaves e, mais particularmente, a um recipiente de acondicionamento incluindo um detector de violação que pode ser usado, por exemplo, para armazenar um artigo, tal como um colete salva- vidas, sob um assento de aeronave.
[002] Sob os regulamentos federais dos Estados Unidos, nenhuma pessoa pode operar uma aeronave em qualquer operação sobre água a menos que seja equipada com um dispositivo, tal como uma boia salva-vidas ou flutuador (daqui em diante, “colete salva-vidas”) para cada ocupante. O colete salva-vidas deve ser de fácil alcance de cada ocupante sentado e prontamente removível da aeronave. Em aeronave de passageiros, esta exigência é tipicamente satisfeita pelo armazenamento de um colete salva-vidas embaixo de cada assento.
[003] Cada colete salva-vidas pode ser armazenado dentro de um recipiente de acondicionamento embaixo do assento. Uma vez que o colete salva-vidas é colocado dentro do recipiente de acondicionamento, uma porta do recipiente de acondicionamento pode ser fechada e encaixada com um fecho ou vedação frangível para assegurar que os conteúdos do recipiente de acondicionamento não tenham sido adulterados ou removidos, ou que qualquer objeto ou material estranho tenha sido colocado dentro do recipiente de acondicionamento. Embora o fecho frangível deva ser suficiente para identificar facilmente um recipiente de acondicionamento que foi violado, ele deve permitir a fácil entrada no recipiente de acondicionamento para acessar os conteúdos do recipiente de acondicionamento em caso de emergência, mas não deve poder ser substituído por pessoal não autorizado. Cada fecho frangível é periodicamente inspecionado por pessoal de aviação autorizado para assegurar que o recipiente de acondicionamento não foi violado. Tipicamente, um inspetor verifica cada fecho individualmente, o que pode envolver a inspeção visual bem como contato manual com o fecho, para assegurar que ele não foi removido ou substituído. Uma vez que o fecho frangível foi removido, ele deve ser substituído por uma vedação não usada.
[004] Um fecho de recipiente de acondicionamento que permita a inspeção mais rápida e simplificada para detectar uma violação do recipiente de acondicionamento seria uma adição bem-vinda à técnica. Ainda, um fecho que reduzisse a necessidade de manter um suprimento de fechos de substituição seria desejável.
[005] O seguinte apresenta um sumário simplificado a fim de prover uma compreensão básica de alguns aspectos de uma ou mais implementações dos presentes ensinamentos. Este sumário não é uma visão geral extensiva, nem é destinado a identificar elementos principais ou críticos dos presentes ensinamentos, nem para delinear o escopo da descrição. Em vez disso, sua finalidade principal é a de meramente apresentar um ou mais conceitos de forma simplificada como um prelúdio para a descrição detalhada apresentada posteriormente.
[006] Em uma implementação, um conjunto de recipiente inclui uma barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda, uma armação, em que a barreira é afixada de forma móvel à armação de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição, e um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda. O conjunto de recipiente inclui adicionalmente um retentor afixado à armação, em que o retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição. O retentor é configurado adicionalmente para liberar o indicador para um segundo estado quando o indicador está no primeiro estado e a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição. O segundo estado indica que a barreira se moveu da primeira posição em direção à segunda posição. O conjunto de recipiente pode ser configurado de forma que, quando liberado pelo retentor, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para o segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela. A barreira pode incluir uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda. A barreira pode ser afixada à armação ao longo da primeira borda da barreira e o conjunto de recipiente pode ser configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do conjunto de recipiente. Ainda, o conjunto de recipiente pode ser configurado de forma que a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do conjunto de recipiente.
[007] A fenda pode incluir um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°. O indicador pode ter uma primeira visibilidade através da janela quando o indicador está no primeiro estado e uma segunda visibilidade através da janela quando o indicador está no segundo estado, em que a primeira visibilidade é maior que a segunda visibilidade. Em uma implementação, o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado.
[008] Quando o indicador está no segundo estado, o indicador é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira se move para a posição fechada e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado. A barreira pode incluir um painel dianteiro incluindo a janela e um painel traseiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro. O retentor pode incluir um ímã e o indicador pode incluir um material magnético. Em uma implementação, o indicador pode incluir um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe e o retentor pode incluir uma haste afixada à armação. O indicador pode ser suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado.
[009] Em outra implementação, um recipiente de acondicionamento inclui um indicador de violação, um alojamento definindo uma área de acondicionamento, uma barreira afixada de forma móvel ao alojamento de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição, a barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda, um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda, e um retentor afixado ao alojamento. O retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição e, quando a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para um segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela.
[0010] A barreira pode incluir uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda, e a barreira pode ser afixada ao alojamento ao longo da primeira borda de a barreira. O recipiente de acondicionamento pode ser configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do recipiente de acondicionamento a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do recipiente de acondicionamento. A fenda pode incluir um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
[0011] Em uma implementação, o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado. Quando o indicador está no segundo estado, o indicador pode ser configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira está na primeira posição e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado.
[0012] A barreira pode incluir um painel dianteiro e um painel traseiro afixado ao painel dianteiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro. O painel dianteiro e o painel traseiro podem ser opacos. O retentor pode incluir um ímã, o indicador pode incluir um material magnético, e o retentor e o indicador podem ser configurados de forma que o indicador seja mantido no primeiro estado usando uma força magnética. O indicador pode incluir um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe, o retentor pode incluir uma haste afixada ao alojamento, e o indicador pode ser suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado. O recipiente de acondicionamento pode ser afixado a um assento de uma aeronave e pode incluir um colete salva-vidas dentro da área de acondicionamento.
[0013] Os desenhos anexos, que são incorporados a e constituem uma parte desta descrição, ilustram implementações dos presentes ensinamentos e, juntamente com a descrição, servem para explicar os princípios da descrição. Nas figuras: a figura 1 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos em uma condição fechada e vedada.
[0014] A figura 2 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento de acordo com a implementação da figura 1 e em uma condição fechada e violada.
[0015] A figura 3 é uma representação semitransparente em perspectiva de um recipiente de acondicionamento de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0016] A figura 4 é uma representação semitransparente em perspectiva de um recipiente de acondicionamento de acordo com outra implementação dos presentes ensinamentos.
[0017] A figura 5 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento em uma posição aberta de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0018] A figura 6 é uma seção transversal de um conjunto indicador em uma posição fechada e vedada de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0019] A figura 7 é uma seção transversal da implementação da figura 6 em uma posição parcialmente aberta e violada.
[0020] A figura 8 é uma representação em perspectiva de uma fileira de assentos, cada um incluindo um recipiente de acondicionamento afixado de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0021] A figura 9 é uma vista lateral de uma aeronave que pode incluir um ou mais assentos, em que cada assento inclui um recipiente de acondicionamento afixado de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0022] A figura 10 é um diagrama funcional em blocos de um recipiente de acondicionamento incluindo uma barreira e um conjunto indicador.
[0023] A figura 11 é uma representação em perspectiva de outra implementação de um recipiente de acondicionamento de acordo com os presentes ensinamentos.
[0024] A figura 12 é uma vista frontal do recipiente de acondicionamento da figura 11.
[0025] A figura 13 é uma vista superior de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 19, 21, ou 23.
[0026] A figura 14 é uma vista lateral direita de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 21, ou 23.
[0027] A figura 15 é uma vista lateral esquerda de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 21, ou 23.
[0028] A figura 16 é uma vista inferior de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 19, ou 23.
[0029] A figura 17 é uma representação em perspectiva de outra implementação de um recipiente de acondicionamento de acordo com os presentes ensinamentos.
[0030] A figura 18 é uma vista frontal do recipiente de acondicionamento da figura 17.
[0031] A figura 19 é uma representação em perspectiva de outra implementação de um recipiente de acondicionamento de acordo com os presentes ensinamentos.
[0032] A figura 20 é uma vista frontal do recipiente de acondicionamento da figura 17.
[0033] A figura 21 é uma representação em perspectiva de outra implementação de um recipiente de acondicionamento de acordo com os presentes ensinamentos.
[0034] A figura 22 é uma vista frontal do recipiente de acondicionamento da figura 21.
[0035] A figura 23 é uma representação em perspectiva de outra implementação de um recipiente de acondicionamento de acordo com os presentes ensinamentos.
[0036] A figura 24 é uma vista frontal do recipiente de acondicionamento da figura 23.
[0037] A figura 25 é uma vista frontal de um recipiente de acondicionamento de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos, em que o recipiente de acondicionamento pode ser afixado a outra estrutura.
[0038] A figura 26 é uma vista frontal de um assento, tal como um assento de passageiro, e um recipiente de acondicionamento afixado em um ambiente instalado de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos.
[0039] Deve ser notado que alguns detalhes das figuras foram simplificados e estão desenhados para facilitar a compreensão dos presentes ensinamentos, em vez de para manter estritos precisão, detalhe e escala estruturais.
[0040] Referência será agora feita em detalhe às implementações de exemplo dos presentes ensinamentos, exemplos dos quais são ilustrados nos desenhos anexos. Geralmente, os mesmos números de referência serão usados através dos desenhos para se referirem às mesmas partes ou partes semelhantes.
[0041] Uma ou mais implementações dos presentes ensinamentos podem resultar em uma inspeção mais rápida e simplificada de um recipiente de acondicionamento para determinar se o recipiente de acondicionamento foi violado ou aberto, em comparação com alguns sistemas anteriores. Em uma implementação, do recipiente de acondicionamento foi aberto, um conjunto indicador ajusta de um primeiro estado (por exemplo, um estado armado, estado vedado, estado fechado, etc.), que indica que o recipiente de acondicionamento está vedado, para um segundo estado (por exemplo, um estado não armado, estado não vedado, estado violado, estado aberto, etc.) que indica que o recipiente de acondicionamento foi violado. Será apreciado que as designações descritivas “primeiro estado” e “segundo estado” são arbitrárias e, alternativamente, o primeiro estado pode indicar um estado não armado, estado não vedado, estado violado, estado aberto, etc., e o segundo estado pode indicar um estado armado, estado vedado, estado fechado, etc. O conjunto indicador provê assim um identificador visual que transmite para um observador se o recipiente de acondicionamento está vedado ou foi violado. Quando no segundo estado, por exemplo, o conjunto indicador permanece no segundo estado no fechamento da porta. O conjunto indicador pode ser reajustado do segundo estado para o primeiro estado por pessoal autorizado. O conjunto indicador dos presentes ensinamentos não requer que um suprimento de fechos de substituição seja mantido e armazenado, reduzindo assim o inventário e custos correntes.
[0042] Vários aspectos dos presentes ensinamentos são discutidos em relação a um recipiente de acondicionamento tendo um espaço para acondicionamento de um item, em que o recipiente de acondicionamento é preso por uma barreira, tal como uma porta. Em uma implementação, o recipiente de acondicionamento é um recipiente de acondicionamento de colete salva-vidas para uma aeronave e o item é um colete salva-vidas. Será entendido, todavia, que os presentes ensinamentos podem ser aplicados a estruturas para o uso em campos diferentes daqueles da aviação, nos quais a detecção de, ou monitoramento de, violação de uma barreira diferente de uma porta, por exemplo, um painel de acesso ou outra barreira que desliza, gira, rota, ou se move de outra maneira de uma primeira posição (por exemplo, fechada ou vedada) em direção a, ou para, uma segunda posição (por exemplo, aberta, não vedada, ou violada), é desejada. Ainda, os presentes ensinamentos podem ser aplicados a estruturas de recipiente e conjuntos de recipiente diferentes de recipientes de acondicionamento.
[0043] Para finalidades dos presentes ensinamentos, um conjunto indicador que forma uma parte do recipiente de acondicionamento pode incluir vários subconjuntos, tais como um indicador (isto é, uma bolacha, pastilha, símbolo, etc.), uma fenda definida por uma barreira, e um retentor. O indicador é uma parte do conjunto indicador e provê uma sugestão visual com relação a se o recipiente de acondicionamento foi violado.
[0044] As figuras 1 e 2 são representações em perspectiva de um recipiente de acondicionamento 100 de acordo com uma implementação de exemplo dos presentes ensinamentos. O recipiente de acondicionamento 100 pode incluir uma armação ou alojamento 102, que pelo menos parcialmente define uma área de acondicionamento interna ou compartimento de acondicionamento 104, uma barreira 106, tal como uma porta, um painel, etc., e pelo menos um conjunto indicador 108, em que o conjunto indicador 108 é pelo menos parcialmente definido por, e encerrado dentro de, a barreira 106. Dois conjuntos indicadores separados 108 são representados nas figuras para fins de ilustração, e conjuntos de recipiente com somente um conjunto indicador ou mais que dois conjuntos indicadores, e/ou mais que uma barreira 106, são contemplados. A barreira 106 pode ser afixada ao alojamento 102 com uma junta móvel 110, tal como uma articulação, que permite à barreira 106 se mover entre uma primeira posição (por exemplo, uma posição vedada, travada, ou fechada, como representado na figura 1), que não permite o acesso ao compartimento de acondicionamento 104, e uma segunda posição (por exemplo, uma posição não vedada, não travada, ou aberta, como representada na figura 5), que permite o acesso ao compartimento de acondicionamento 104. Na implementação da figura 1, o recipiente de acondicionamento 100 inclui abas 112 para a afixação a um lado inferior 114 de um assento de passageiro usando, por exemplo, um ou mais fixadores 116, tais como parafusos ou pernos. O recipiente de acondicionamento 100 pode incluir outras características opcionais, tais como um suporte 118 para prender liberavelmente um dispositivo, tal como um dispositivo de identificação de radiofrequência (RFID) (não individualmente representado por simplicidade) para prover medidas de segurança adicionais. Em adição, o recipiente de acondicionamento 100 pode incluir outras estruturas ou características que não foram apresentadas por simplicidade, embora as várias estruturas e características representadas possam ser removidas ou modificadas.
[0045] A figura 1 representa o conjunto indicador 108 em um primeiro estado que, neste exemplo, indica que o recipiente de acondicionamento 100 não foi violado. Na representação da figura 1, a junta móvel 110 é posicionada ao longo de, e afixada a, uma primeira borda 120 da barreira 106 e do alojamento 102, em que uma segunda borda 122 da barreira 106 é posicionada acima da primeira borda 120. A barreira 106 pode ser liberavelmente mantida na posição fechada usando uma ou mais técnicas conhecidas, tais como uma ou mais molas, pinos, travas internas ou externas, etc. No movimento da barreira 106 da posição fechada em direção à posição aberta, a segunda borda 122 pode ficar posicionada em, ou abaixo de, um nível da primeira borda 120 para permitir o acesso ao interior do recipiente de acondicionamento 100. Ainda, quando a barreira 106 se move da posição fechada em direção à posição aberta, o conjunto indicador 108 ajusta o primeiro estado, que indica que a barreira 106 do recipiente de acondicionamento 100 não foi violada ou aberta, para a segunda posição, como representado na figura 2, que indica que a porta do recipiente de acondicionamento 100 foi violada ou aberta. Quando a barreira 106 se move de volta em direção a, e para, a posição fechada, o conjunto indicador 108 permanece no segundo estado, como representado na figura 2. Nesta implementação, no segundo estado da figura 2, um ou mais símbolos, pastilhas, bolachas, ou outro indicador 200, que não são visíveis quando o conjunto indicador 108 está no primeiro estado da figura 1, se tornam visíveis no segundo estado da figura 2.
[0046] Vários mecanismos mecânicos configurados para ter o desempenho como descrito acima são contemplados. Por exemplo, na implementação da figura 3, a barreira 106 inclui um painel dianteiro 300 definindo ou tendo uma abertura ou janela 302 no mesmo, um painel traseiro 304 (que pode ser visível através da janela 302 quando o conjunto indicador 108 está no primeiro estado ou estado vedado), e uma fenda 306 entre e definida por, o painel dianteiro 300 e o painel traseiro 304. Na implementação da figura 3, o recipiente de acondicionamento 100 pode também incluir um retentor (isto é, mecanismo de liberação ou restritor) 308 configurado para posicionar e/ou manter o indicador 200 no primeiro estado de forma que o indicador 200 não seja visível (ou somente minimamente visível) através da janela 302 no painel dianteiro 300. No movimento da barreira 106 da posição fechada em direção a ou para a posição aberta, o retentor 308 libera o indicador 200, que se move, desloca, rola, cai, gira, ou atravessa de outra maneira a fenda 306 para a abertura 302, em que o indicador 200 se torna visível (ou mais visível) a partir de um exterior do recipiente de acondicionamento 100.
[0047] Na implementação da figura 3, o indicador 200 é mantido no lugar usando uma força magnética. Por exemplo, um do retentor 308 e do indicador 200 (por exemplo, o retentor 308) pode ser um ímã, enquanto o outro do retentor 308 e do indicador 200 (por exemplo, o indicador 200) pode ser um material magnético ou ferromagnético. O indicador 200 pode ser reajustado por um operador do segundo estado (indicador 200A da figura 3) para o primeiro estado (indicador 200B da figura 3) usando, por exemplo, um ímã para mover o indicador 200 do segundo estado, que indica uma violação, para o primeiro estado, que indica que o recipiente de acondicionamento está vedado.
[0048] A figura 3 representa que a fenda 306 inclui um primeiro segmento de fenda 320 se estendendo para longe da segunda borda 122, para longe do retentor 308, e em direção à primeira borda 120. A figura 3 representa adicionalmente que a fenda 306 inclui um segundo segmento de fenda 322 se estendendo para longe da primeira borda 120 e em direção à segunda borda 122. A inclusão do segundo segmento de fenda 322 pode prevenir que o indicador 200 seja reajustado do segundo estado para o primeiro estado por ação violenta ou manipulação de outra maneira da porta da posição aberta para a posição fechada. Quando o segundo segmento de fenda 322 é usado, a ação violenta sobre a porta resulta no indicador 200 se deslocar para dentro do segundo segmento de fenda 322, retornando então para a janela 302. Em uma implementação, uma linha que bissecciona o primeiro segmento de fenda 320 pode interceptar uma linha que bissecciona o segundo segmento de fenda 322 em um ângulo oblíquo “θ“ (a figura 3) de cerca de 30° a cerca de 174°, ou de cerca de 60° a cerca de 140°. Com ângulos fora dessas faixas, os segmentos de fenda podem efetivamente não prevenir um reajuste não autorizado do conjunto indicador no momento da ação violenta ou manipulação de outra maneira da barreira 106 da posição aberta para a posição fechada.
[0049] Em uma implementação, o primeiro segmento de fenda 320 pode ser projetado ou padronizado para confundir, impedir, dificultar, ou tornar de outra maneira o reajuste do conjunto indicador 108 mais difícil ou não intuitivo sem o conhecimento do projeto do recipiente de acondicionamento. Por exemplo, o primeiro segmento de fenda 320 pode ser formado em um padrão em “S” angulado, ou outro padrão, e o indicador 200 pode ter um formato circular de forma que, na abertura da barreira 106, o indicador circular 200 seja liberado do retentor 308 e role ao longo da fenda 306 do primeiro estado (por exemplo, na posição representada pelo indicador 200B) para o segundo estado (por exemplo, a posição representada pelo indicador 200A) sob a influência da gravidade, Todavia, o reajuste do indicador 200 do segundo estado para o primeiro estado requer o conhecimento do projeto do recipiente de acondicionamento 100. A barreira 106 pode ser opaca, e assim o padrão da fenda 306 não pode ser identificado nem do exterior nem do interior do recipiente de acondicionamento 100 por inspeção visual. Para fins de ilustração, a figura 3 é uma representação semitransparente em perspectiva para representar as fendas 306 e segmentos de fenda 320, 322, e ilustra adicionalmente o item 330, tal como um colete salva-vidas 330, dentro do recipiente de acondicionamento 100.
[0050] Outra implementação de exemplo de um recipiente de acondicionamento 400 está representada nas vistas em perspectiva das figuras 4 a 7. As figuras 4 e 6 representam a barreira do recipiente de acondicionamento 400 em uma primeira posição, tal como uma posição fechada ou vedada, enquanto as figuras 5 e 7 representam a barreira do recipiente de acondicionamento 400 em uma segunda posição, tal como uma posição aberta ou violada. Este exemplo inclui uma armação ou alojamento 402 que pelo menos parcialmente define um compartimento de acondicionamento 404, e uma barreira 406, tal como uma porta, um painel, etc., que, em uma posição fechada, provê uma barreira para uma abertura 408 do recipiente de acondicionamento 400 e assim para o recipiente de acondicionamento 400 propriamente dito. A barreira 106 pode ser afixada ao alojamento 402 usando, por exemplo, uma junta móvel 409, tal como uma articulação. O recipiente de acondicionamento 400 inclui adicionalmente pelo menos um conjunto indicador 410, tal como um conjunto indicador de violação 410. As figuras 4 e 5 representam dois conjuntos indicadores 410, incluindo conjunto indicador 410A que está no estado vedado e o conjunto indicador 410B que está no estado violado.
[0051] Como representado nas figuras 4 a 7, particularmente na seção transversal da figura 6 e na seção transversal da figura 7, cada uma tomada ao longo de 6-6 da figura 4, cada conjunto indicador 410 inclui um indicador 412 e uma haste 414, em que a haste 414 é afixada a, ou formada como uma parte de, o alojamento 402. Nesta implementação, a haste 414 provê pelo menos uma porção de um retentor configurado para manter liberavelmente o indicador 412 no primeiro estado até a barreira 106 ser movida em direção à posição aberta. A barreira 106 inclui um painel dianteiro 416 e um painel traseiro 418, que definem conjuntamente uma fenda 720 dentro da barreira 106. O painel dianteiro 416 pode definir ainda uma abertura ou janela 422, através da qual o painel traseiro 418 pode ser visível quando o conjunto indicador 410 está no primeiro estado (isto é, o estado vedado) da figura 6 e através da qual o indicador 412 é visível quando o conjunto indicador 410 está no segundo estado (isto é, estado violado) da figura 7. O indicador 412 inclui um gancho ou braço 424 e um corpo 426, em que o braço 424 se estende a partir do corpo 426 e define um entalhe 428.
[0052] Quando o recipiente de acondicionamento 400 está na posição fechada e o conjunto indicador 410 está no primeiro estado, como representado nas figuras 4 e 6, o indicador 412 fica suspenso pelo braço 424 a partir da haste 414. No primeiro estado, o indicador 412 é mantido dentro de uma porção superior da fenda 720 e não é visível, ou é somente minimamente visível, através da janela 422, e o painel traseiro 418 pode ser visível através da janela 422. Quando a barreira 106 se move da posição fechada da figura 6 em direção à posição aberta como representada na figura 7, o indicador 412, que é mantido dentro da fenda 720 pelo painel dianteiro 416 e o painel traseiro 418, desliza para fora da haste 414 e cai em direção a, ou para, uma porção de fundo, da fenda 720, como representado na figura 7, onde o indicador 412 é visível através da janela 422 e o painel traseiro 418 pode não ser visível através da janela 422.
[0053] Uma vez que o conjunto indicador 410 foi disparado do primeiro estado da figura 6 para o segundo estado da figura 7, o fechamento da barreira 106 não retorna o conjunto indicador 410 para o primeiro estado, mas, em vez disso, o conjunto indicador 410 permanece no segundo estado e deve ser reajustado para o primeiro estado. Em uma implementação, o indicador 412 pode ser fabricado de um material magnético.
[0054] Embora as figuras 1 - 7 representem implementações de exemplo para um recipiente de acondicionamento, tal como um recipiente de acondicionamento de colete salva-vidas, com um sistema de detecção e indicação de violação, será apreciado que outras implementações são contempladas. Por exemplo, um conjunto indicador como descrito aqui, ou um conjunto indicador similar, pode ser usado com um painel de acesso que desliza vertical, lateral ou obliquamente.
[0055] A figura 8 é uma representação em perspectiva de uma pluralidade de assentos 800, com um recipiente de acondicionamento separado 802, afixado a um lado inferior de cada assento 800. Cada recipiente de acondicionamento 802 pode incluir um item, tal como um colete salva- vidas (por exemplo, 330 da figura 3) dentro de um compartimento de acondicionamento. A pluralidade de assentos 800 pode ser incluída como parte de uma aeronave comercial ou privada 900 (figura 9) ou outro tipo de veículo. O uso diferente de em veículos de uma barreira tendo um conjunto indicador como um detector de violação de acordo com os presentes ensinamentos são também contemplados.
[0056] A figura 10 é um diagrama funcional em blocos de um recipiente de acondicionamento 1000 de acordo com uma implementação dos presentes ensinamentos. O recipiente de acondicionamento 1000 inclui um conjunto indicador 1002, uma barreira 1004, e um alojamento 1006. O alojamento 1006 define um interior do recipiente de acondicionamento 1000 que pode ser usado para acondicionar um colete salva-vidas ou outro artigo. O conjunto indicador 1002 inclui um indicador 1008 que pode ser posicionado dentro da barreira 1004. O conjunto indicador 1002 inclui adicionalmente um retentor 1010. Quando o indicador 1008 está em um primeiro estado (por exemplo, um estado armado, estado vedado, estado fechado, etc.), que indica que o recipiente de acondicionamento está vedado e a barreira 1004 está em uma primeira posição (por exemplo, fechada), o retentor 1010 mantém o indicador 1008 no primeiro estado. No movimento da barreira 1004 em direção a uma segunda posição (por exemplo, aberta), o retentor 1010 libera o indicador 1008 para um segundo estado (por exemplo, um estado não armado, estado não vedado, estado violado, estado aberto, etc.), que indica que o recipiente de acondicionamento 1000 foi violado. No retorno da barreira 1004 para a primeira posição, o indicador 1008 permanece no segundo estado até ser reajustado, por exemplo, manualmente reajustado, por pessoal autorizado.
[0057] Várias implementações dos presentes ensinamentos serão aparentes para uma pessoa de conhecimento comum na técnica. Por exemplo, embora a figura 1 represente abas 112 que podem ser usadas para conectar o recipiente de acondicionamento 100 a um lado inferior 114 de um assento de passageiro, outras afixações são contempladas. A figura 11 representa um recipiente de acondicionamento 1100 incluindo um par de suportes 1102, com cada suporte 1102 formando ou definindo um rebaixo côncavo 1104. Os suportes 1102 podem ser colocados contra, e afixados a, uma porção de assento 2500 (figura 25) de um assento 2502, tal como um assento de passageiro, por exemplo, usando um ou mais fixadores 2504, tais como parafusos, rebites, pinos, ou outro fixador através de um ou mais furos 1106 definidos pelos suportes 1102. Adicionalmente, embora a figura 3 represente o painel dianteiro 300 definindo ou tendo uma janela 302 de um formato particular (arqueado ou semicircular), vários outros formatos são contemplados. O recipiente de acondicionamento 1100 da figura 11 representa uma barreira 1108 definindo ou tendo um par de janelas conformadas em lua crescente 1110. Na figura 11, as janelas conformadas em lua crescente 1110 exibem simetria especular. O formato de lua crescente das janelas 1110 pode contrastar com linhas geralmente horizontais e verticais de estruturas adjacentes e pode melhorar a detecção de um indicador exibido dentro da janela de um recipiente de acondicionamento violado 1100.
[0058] A figura 12 representa uma vista frontal do recipiente de acondicionamento 1100 da figura 11.
[0059] A figura 13 representa uma vista superior do recipiente de acondicionamento da figura 11 1100.
[0060] A figura 14 representa uma vista lateral direita do recipiente de acondicionamento da figura 11 1100.
[0061] A figura 15 representa uma vista lateral esquerda do recipiente de acondicionamento da figura 11 1100.
[0062] A figura 16 representa uma vista inferior do recipiente de acondicionamento da figura 11 1100.
[0063] A figura 17 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento 1700 de acordo com outra implementação dos presentes ensinamentos. O recipiente de acondicionamento 1700 é fabricado sem o suporte opcional 118 que é descrito acima para outras implementações, embora o uso do suporte opcional com a implementação da figura 17 seja contemplado. Ainda, um painel dianteiro 1702 desta implementação inclui um par de janelas hexagonais 1704. O formato hexagonal e a área relativamente grande das janelas 1704 pode reduzir a detecção de um indicador exibido dentro da janela de um recipiente de acondicionamento violado 1700.
[0064] A figura 18 é uma vista frontal representando o recipiente de acondicionamento 1700 da figura 17.
[0065] A figura 19 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento 1900 de acordo com outra implementação dos presentes ensinamentos. Esta implementação inclui uma barreira 1902 tendo um par de janelas 1904, em que cada janela 1904 se estende em torno de uma borda verticalmente orientada 1906 da barreira 1902 de forma que a pelo menos uma janela 1904 seja provida em três lados (isto é, um lado dianteiro, um lado esquerdo, e um lado direito) da barreira 1902. Quando o recipiente de acondicionamento 1900 está em um estado violado, um indicador 1908 visível através da janela 1904 pode ser visto a partir da frente do recipiente de acondicionamento 1900, como representado na vista frontal da figura 20, bem como a partir tanto do lado esquerdo quanto do lado direito do recipiente de acondicionamento 1900, aumentando assim a visibilidade e detecção do indicador 1908.
[0066] A figura 21 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento 2100 de acordo com outra implementação dos presentes ensinamentos. Esta implementação inclui uma barreira 2102 tendo um par de janelas 2104, em que cada janela 2104 é posicionada em, e/ou perto de, uma borda inferior 2106 da barreira 2102. Quando o recipiente de acondicionamento 2100 está em um estado violado, um indicador visível através da janela 2104 pode ser visto a partir de um ponto vantajoso mais alto em relação ao recipiente de acondicionamento 1900, por exemplo, por um inspetor que está de pé em um corredor de uma aeronave, em comparação com a janela posicionada mais alta na barreira. O posicionamento das janelas 2014 em um local baixo ou inferior na barreira 2102 pode reduzir a necessidade de um inspetor parar ou se inclinar para uma posição baixa para observar ou inspecionar a janela 2104.
[0067] A figura 22 é uma vista frontal representando o recipiente de acondicionamento 2100 da figura 21.
[0068] A figura 23 é uma representação em perspectiva de um recipiente de acondicionamento 2300 de acordo com outra implementação dos presentes ensinamentos. Um painel dianteiro 2302 desta implementação inclui um par de janelas quadradas 2304. O formato quadrado e a área relativamente grande das janelas 2304 podem reduzir a detecção de um indicador exibido dentro da janela de um recipiente de acondicionamento violado 2300.
[0069] A figura 24 é uma vista frontal representando o recipiente de acondicionamento 2300 da figura 23.
[0070] A figura 25 é uma vista frontal de um assento de passageiro 2502 tendo uma porção de assento 2500, à qual um recipiente de acondicionamento 1100 de acordo com os presentes ensinamentos é afixado usando um ou mais fixadores 2504, tal como parafusos, rebites, pinos, ou outro fixador, através de um ou mais furos 1106 definidos pelos suportes 1102, ou usando outro esquema de afixação.
[0071] A figura 26 representa um recipiente de acondicionamento 1100 em um ambiente instalado, afixado a um lado inferior de um assento 2502, tal como um assento de passageiro de uma aeronave 900 (figura 9) ou outro veículo de transporte.
[0072] Será apreciado que uma vista superior de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 19, 21, ou 23 pode parecer similar à vista superior da figura 13, uma vista lateral direita de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 21, ou 23 pode parecer similar à vista lateral direita da figura 14, uma vista lateral esquerda de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 21, ou 23 pode parecer similar à vista lateral esquerda da figura 15, e uma vista inferior de qualquer um dos recipientes de acondicionamento das figuras 11, 17, 19, ou 23 pode parecer similar à vista inferior da figura 16.
[0073] Ainda, a descrição compreende exemplos de acordo com as seguintes cláusulas: cláusula 1. Um conjunto de recipiente, compreendendo: uma barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda; uma armação, em que a barreira é afixada de forma móvel à armação de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição; um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda; e um retentor afixado à armação, em que: o retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição; o retentor é configurado adicionalmente para liberar o indicador para um segundo estado quando o indicador está no primeiro estado e a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição; e o segundo estado indica que a barreira se moveu da primeira posição em direção à segunda posição.
[0074] Cláusula 2. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, configurado de forma que, quando liberado pelo retentor, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para o segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela.
[0075] Cláusula 3. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: a barreira compreende uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda; a barreira é afixada à armação ao longo da primeira borda de a barreira; o conjunto de recipiente é configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do conjunto de recipiente; e o conjunto de recipiente é configurado adicionalmente de forma que a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do conjunto de recipiente.
[0076] Cláusula 4. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 3, em que a fenda compreende: um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda; e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
[0077] Cláusula 5. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: o indicador tem uma primeira visibilidade através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador tem uma segunda visibilidade através da janela quando o indicador está no segundo estado, em que a primeira visibilidade é maior que a segunda visibilidade.
[0078] Cláusula 6. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 5, em que: o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado.
[0079] Cláusula 7. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1 em que, quando o indicador está no segundo estado, o indicador é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira se move para a posição fechada e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado.
[0080] Cláusula 8. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que a barreira compreende: um painel dianteiro compreendendo a janela; e um painel traseiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro.
[0081] Cláusula 9. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que o retentor compreende um ímã e o indicador compreende um material magnético.
[0082] Cláusula 10. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: o indicador compreende um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe; o retentor compreende uma haste afixada à armação; e o indicador fica suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado.
[0083] Cláusula 11. Um recipiente de acondicionamento compreendendo um indicador de violação, o recipiente de acondicionamento compreendendo adicionalmente: um alojamento definindo uma área de acondicionamento; uma barreira afixada de forma móvel ao alojamento de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição, a barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda; um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda; e um retentor afixado ao alojamento, em que: o retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição; e o retentor é configurado adicionalmente de forma que, quando a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para um segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela.
[0084] Cláusula 12. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: a barreira compreende uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda; a barreira é afixada ao alojamento ao longo da primeira borda de a barreira; o recipiente de acondicionamento é configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do recipiente de acondicionamento; o recipiente de acondicionamento é configurado adicionalmente de forma que a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do recipiente de acondicionamento; e a fenda compreende: um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda; e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
[0085] Cláusula 13. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado.
[0086] Cláusula 14. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11 em que, quando o indicador está no segundo estado, o indicador é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira está na primeira posição e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado.
[0087] Cláusula 15. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que a barreira compreende: um painel dianteiro; e um painel traseiro afixado ao painel dianteiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro.
[0088] Cláusula 16. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 15, em que o painel dianteiro e o painel traseiro são opacos.
[0089] Cláusula 17. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o retentor compreende um ímã; o indicador compreende um material magnético; e o retentor e o indicador são configurados de forma que o indicador seja mantido no primeiro estado usando uma força magnética.
[0090] Cláusula 18. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o indicador compreende um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe; o retentor compreende uma haste afixada ao alojamento; e o indicador fica suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado.
[0091] Cláusula 19. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que o recipiente de acondicionamento é afixado a um assento de uma aeronave.
[0092] Cláusula 20. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 19, compreendendo adicionalmente um colete salva-vidas dentro da área de acondicionamento.
[0093] Várias implementações dos presentes ensinamentos proveem assim um conjunto indicador que monitora e indica se uma barreira, tal como uma porta ou painel, foi violada. Em um primeiro estado ou estado armado, o conjunto indicador indica que a barreira não foi violada. No movimento da barreira de uma primeira posição (tal como a posição fechada) em direção a, ou para, uma segunda posição (tal como uma posição aberta), o conjunto indicador se ajusta do primeiro estado para um segundo ou não armado, que indica que a barreira foi violada. No retorno da barreira de volta para a posição fechada, o conjunto indicador permanece no segundo estado até o conjunto indicador ser reajustado por pessoal autorizado. O conjunto indicador provê um dispositivo, medidor, indício, ou exibição, que, na inspeção visual, indica se a barreira está em um estado vedado ou não aberto, ou em um estado não vedado, aberto, ou estado violado. O indício pode ser um indicador que tem uma primeira visibilidade quando a barreira está em um estado não violado e uma segunda visibilidade quando a barreira está em um estado violado, em que a segunda visibilidade é maior que a primeira visibilidade. O conjunto indicador é um dispositivo mecânico que não requer energia elétrica para operar.
[0094] Ainda, a descrição compreende modalidades de acordo com as seguintes cláusulas: cláusula 1. Um conjunto de recipiente, compreendendo: uma barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda; uma armação, em que a barreira é afixada de forma móvel à armação de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição; um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda; e um retentor afixado à armação, em que: o retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição; o retentor é configurado adicionalmente para liberar o indicador para um segundo estado quando o indicador está no primeiro estado e a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição; e o segundo estado indica que a barreira se moveu da primeira posição em direção à segunda posição.
[0095] Cláusula 2. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1. configurado de forma que, quando liberado pelo retentor, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para o segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela.
[0096] Cláusula 3. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: a barreira compreende uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda; a barreira é afixada à armação ao longo da primeira borda de a barreira; o conjunto de recipiente é configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do conjunto de recipiente; e o conjunto de recipiente é configurado adicionalmente de forma que a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do conjunto de recipiente.
[0097] Cláusula 4. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 3, em que a fenda compreende: um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda; e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
[0098] Cláusula 5. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: o indicador tem uma primeira visibilidade através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador tem uma segunda visibilidade através da janela quando o indicador está no segundo estado, em que a primeira visibilidade é maior que a segunda visibilidade.
[0099] Cláusula 6. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 5, em que: o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado.
[00100] Cláusula 7. Conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1 em que, quando o indicador está no segundo estado, o indicador é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira se move para a posição fechada e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado.
[00101] Cláusula 8. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que a barreira compreende: um painel dianteiro compreendendo a janela; e um painel traseiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro.
[00102] Cláusula 9. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que o retentor compreende um ímã e o indicador compreende um material magnético.
[00103] Cláusula 10. O conjunto de recipiente de acordo com a cláusula 1, em que: o indicador compreende um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe; o retentor compreende uma haste afixada à armação; e o indicador fica suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado.
[00104] Cláusula 11. Um recipiente de acondicionamento compreendendo um indicador de violação, o recipiente de acondicionamento compreendendo adicionalmente: um alojamento definindo uma área de acondicionamento; uma barreira afixada de forma móvel ao alojamento de forma que a barreira se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição, a barreira definindo uma fenda e definindo adicionalmente uma janela que se abre para a fenda; um indicador deslizavelmente posicionado dentro da fenda; e um retentor afixado ao alojamento, em que: o retentor é configurado para manter o indicador em um primeiro estado dentro da fenda quando a barreira está na primeira posição; e o retentor é configurado adicionalmente de forma que, quando a barreira se move da primeira posição em direção à segunda posição, o indicador deslize dentro da fenda do primeiro estado, em direção à janela, e para um segundo estado de forma que o indicador seja visível através da janela.
[00105] Cláusula 12. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: a barreira compreende uma primeira borda e uma segunda borda oposta à primeira borda; a barreira é afixada ao alojamento ao longo da primeira borda de a barreira; o recipiente de acondicionamento é configurado de forma que a segunda borda seja posicionada acima da primeira borda quando a barreira está na primeira posição durante o uso do recipiente de acondicionamento; o recipiente de acondicionamento é configurado adicionalmente de forma que a segunda borda seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda quando a barreira está na segunda posição durante o uso do recipiente de acondicionamento; e a fenda compreende: um primeiro segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda em direção à primeira borda; e um segundo segmento de fenda se estendendo para longe da segunda borda e em direção à primeira borda, em que o primeiro segmento de fenda e o segundo segmento de fenda se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
[00106] Cláusula 13. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o indicador não é visível através da janela quando o indicador está no primeiro estado; e o indicador é pelo menos parcialmente visível através da janela quando o indicador está no segundo estado.
[00107] Cláusula 14. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11 em que, quando o indicador está no segundo estado, o indicador é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira está na primeira posição e quando a barreira está na segunda posição até o indicador ser reajustado.
[00108] Cláusula 15. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que a barreira compreende: um painel dianteiro; e um painel traseiro afixado ao painel dianteiro, em que a fenda é posicionada entre o painel dianteiro e o painel traseiro.
[00109] Cláusula 16. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 15, em que o painel dianteiro e o painel traseiro são opacos.
[00110] Cláusula 17. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o retentor compreende um ímã; o indicador compreende um material magnético; e o retentor e o indicador são configurados de forma que o indicador seja mantido no primeiro estado usando uma força magnética.
[00111] Cláusula 18. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que: o indicador compreende um braço que pelo menos parcialmente define um entalhe; o retentor compreende uma haste afixada ao alojamento; e o indicador fica suspenso pelo braço a partir da haste quando o indicador está no primeiro estado.
[00112] Cláusula 19. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 11, em que o recipiente de acondicionamento é afixado a um assento de uma aeronave.
[00113] Cláusula 20. O recipiente de acondicionamento de acordo com a cláusula 19, compreendendo adicionalmente um colete salva-vidas dentro da área de acondicionamento.
[00114] Não obstante o fato de que as faixas numéricas e os parâmetros apresentando o amplo escopo dos presentes ensinamentos sejam aproximações, os valores numéricos apresentados nos exemplos específicos são reportados tão precisamente quanto possível. Qualquer valor numérico, todavia, contém inerentemente certos erros que necessariamente resultam do desvio padrão verificado em suas respectivas medições de teste. Além disso, todas as faixas descritas aqui devem ser entendidas como abrangendo toda e qualquer subfaixa subordinada às mesmas. Por exemplo, uma faixa de “menos que 10” pode incluir toda e qualquer subfaixa entre (e incluindo) o valor mínimo de zero e o valor máximo de 10, isto é, toda e qualquer subfaixa tendo um valor mínimo igual a, ou maior que, zero, e um valor máximo igual a, ou menor que, 10, por exemplo, 1 a 5. Em certos casos, os valores numéricos como mencionados para o parâmetro podem assumir valores negativos. Neste caso, o valor de exemplo de faixa mencionado como “menor que 10” pode assumir valores negativos, por exemplo, - 1, -2, -3, -10, -20, - 30, etc.
[00115] Embora os presentes ensinamentos tenham sido ilustrados com relação a uma ou mais implementações, alterações e/ou modificações podem ser feitas aos exemplos ilustrados sem abandonar o espírito e escopo das reivindicações anexas. Por exemplo, será apreciado que, embora o processo seja descrito como uma série de atos ou eventos, os presentes ensinamentos não são limitados pela ordem de tais atos ou eventos. Alguns atos podem ocorrer em diferentes ordens e/ou simultaneamente com outros atos ou eventos, além daqueles descritos aqui. Também, nem todos os estágios de processo podem ser requeridos para implementar uma metodologia de acordo com um ou mais aspectos ou implementações dos presentes ensinamentos. Será apreciado que componentes estruturais e/ou estágios de processamento podem ser acrescentados ou componentes estruturais existentes e/ou estágios de processamento existentes podem ser removidos ou modificados. Ainda, um ou mais dos atos representados aqui podem ser realizados em um ou mais atos separados e/ou fases separadas. Além disto, na medida que os termos “incluindo”, “inclui”, “tendo”, “tem”, “com”, ou variantes dos mesmos são usados tanto na descrição detalhada quanto nas reivindicações, tais termos são destinados a ser inclusivos de uma maneira similar ao termo “compreendendo”. O termo “pelo menos um de” é usado para significar que um ou mais dos itens listados podem ser selecionados. Como usado aqui, o termo “um ou mais de” com relação a uma listagem de itens, tais como, por exemplo, A e B, significa A sozinho, B sozinho, ou A e B. Ainda, na discussão e reivindicações apresentadas aqui, o termo “em” usado com relação a dois materiais, um “em” o outro, significa pelo menos algum contato entre os materiais, enquanto “sobre” significa que os materiais estão em proximidade, mas possivelmente com um ou mais materiais intervenientes adicionais de forma que contato seja possível, mas não exigido. Nem “em” nem “sobre” sugere qualquer direcionalidade como usado aqui. O termo “conformante” descreve um material de revestimento no qual os ângulos do material subjacente são preservados pelo material conformante. O termo “cerca de” indica que o valor listado pode ser um pouco alterado, desde que a alteração não resulte em não conformidade do processo ou estrutura à implementação ilustrada. Finalmente, “de exemplo” indica que a descrição é usada como um exemplo, em vez de sugerir que ela é um ideal. Outras implementações dos presentes ensinamentos serão aparentes para aqueles versados na técnica a partir da consideração da descrição e prática da descrição feita aqui. Pretende-se que o relatório descritivo e os exemplos sejam considerados somente como exemplos, com um verdadeiro escopo e espírito dos presentes ensinamentos sendo indicados pelas reivindicações que seguem.
[00116] Termos de posição relativa como usados neste pedido são definidos com base em um plano paralelo ao plano convencional ou superfície de trabalho de uma peça de trabalho, independentemente da orientação da peça de trabalho. O termo “horizontal” ou “lateral” como usado neste pedido é definido como um plano paralelo ao plano convencional ou superfície de trabalho de uma peça de trabalho, independentemente da orientação da peça de trabalho. O termo “vertical” se refere a uma direção perpendicular à horizontal. Termos tais como “em”, “lado” ou “lateral” (como em “parede lateral”), “mais alto”, “inferior”, “sobre”, “superior”, e “abaixo” são definidos com relação ao plano convencional ou superfície de trabalho estando na superfície superior da peça de trabalho, independentemente da orientação da peça de trabalho.
Claims (12)
1. Conjunto de recipiente, caracterizado pelo fato de que compreende: uma barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) definindo uma fenda (306, 720) e definindo adicionalmente uma janela (302, 422, 1904, 2104) que se abre para a fenda (306, 720); uma armação (102), em que a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) é afixada de forma móvel à armação (102) de forma que a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) se mova entre uma primeira posição e uma segunda posição; um indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) deslizavelmente posicionado dentro da fenda (306, 720); e um retentor (308, 1010) afixado à armação (102), em que: o retentor (308, 1010) é configurado para manter o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) em um primeiro estado dentro da fenda (306, 720) quando a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) está na primeira posição; o retentor (308, 1010) é configurado adicionalmente para liberar o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) para um segundo estado quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no primeiro estado e a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) se move da primeira posição em direção à segunda posição, em que o indicador, quando liberado pelo retentor, se move, desloca, rola, cai, gira, ou atravessa de outra maneira a fenda (306) para a janela (302) sob a influência da gravidade; e o segundo estado indica que a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) se moveu da primeira posição em direção à segunda posição, em que o indicador (200) é reajustável por um operador do segundo estado para o primeiro estado ao mover o indicador (200) do segundo estado para o primeiro estado.
2. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de ser configurado de forma que, quando liberado pelo retentor (308, 1010), o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) deslize dentro da fenda (306, 720) do primeiro estado, em direção à janela (302, 422, 1904, 2104), e para o segundo estado de forma que o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) seja visível através da janela (302, 422, 1904, 2104).
3. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 1 ou 2, caracterizado pelo fato de que: a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) compreende uma primeira borda (120) e uma segunda borda (122) oposta à primeira borda (120); a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) é afixada à armação (102) ao longo da primeira borda (120) da barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102); o conjunto de recipiente é configurado de forma que a segunda borda (122) seja posicionada acima da primeira borda (120) quando a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) está na primeira posição durante o uso do conjunto de recipiente; e o conjunto de recipiente é configurado adicionalmente de forma que a segunda borda (122) seja posicionada na, ou abaixo da, primeira borda (120) quando a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) está na segunda posição durante o uso do conjunto de recipiente.
4. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 3, caracterizado pelo fato de que a fenda (306, 720) compreende: um primeiro segmento de fenda (320) se estendendo para longe da segunda borda (122) em direção à primeira borda (120); e um segundo segmento de fenda (322) se estendendo para longe da segunda borda (122) e em direção à primeira borda (120), em que o primeiro segmento de fenda (320) e o segundo segmento de fenda (322) se interceptam em um ângulo variando de 30° a 174°.
5. Conjunto de recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 4, caracterizado pelo fato de que: o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) tem uma primeira visibilidade através da janela (302, 422, 1904, 2104) quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no primeiro estado; e o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) tem uma segunda visibilidade através da janela (302, 422, 1904, 2104) quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no segundo estado, em que a primeira visibilidade é maior que a segunda visibilidade, em que o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) é pelo menos parcialmente visível através da janela (302, 422, 1904, 2104) quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no segundo estado.
6. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 5, caracterizado pelo fato de que quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) não é visível através da janela (302, 422, 1904, 2104) quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no primeiro estado
7. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 1, caracterizado pelo fato de que, quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no segundo estado, o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) é configurado para permanecer no segundo estado quando a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) se move para a posição fechada e quando a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) está na segunda posição até o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) ser reajustado.
8. Conjunto de recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 7, caracterizado pelo fato de que a barreira (106, 406, 1004, 1108, 1902, 2102) compreende: um painel dianteiro (300, 416, 1702, 2302) compreendendo a janela (302, 422, 1904, 2104); e um painel traseiro (304, 418), em que a fenda (306, 720) é posicionada entre o painel dianteiro (300, 416, 1702, 2302) e o painel traseiro (304, 418).
9. Conjunto de recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 8, caracterizado pelo fato de que o retentor (308, 1010) compreende um imã e o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) compreende um material magnético.
10. Conjunto de recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 9, caracterizado pelo fato de que: o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) compreende um braço (424) que pelo menos parcialmente define um entalhe (428); o retentor (308, 1010) compreende uma haste (414) afixada à armação (102); e o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) fica suspenso pelo braço (424) a partir da haste (414) quando o indicador (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B) está no primeiro estado.
11. Conjunto de recipiente de acordo com qualquer uma das reivindicações 1 a 10, caracterizado pelo fato de que é um recipiente de acondicionamento (100, 400, 802, 1000, 1700, 1900, 2100, 2300), em que o indicador é um indicador de violação (200, 412, 1008, 1908, 200A, 200B).
12. Conjunto de recipiente de acordo com a reivindicação 11, caracterizado pelo fato de que compreende adicionalmente um colete salva- vidas (330) dentro da área de acondicionamento do recipiente de acondicionamento.
Applications Claiming Priority (3)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
US15/701,997 | 2017-09-12 | ||
US15/701997 | 2017-09-12 | ||
US15/701,997 US10577063B2 (en) | 2017-09-12 | 2017-09-12 | Stowage container with breach detection and indication system |
Publications (2)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BR102018068215A2 BR102018068215A2 (pt) | 2019-05-07 |
BR102018068215B1 true BR102018068215B1 (pt) | 2023-08-08 |
Family
ID=
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
JP7177636B2 (ja) | 破断検出及び表示システムを有する格納コンテナ | |
BR102018068253A2 (pt) | Método para detecção de violação com um contêiner de acondicionamento | |
CA2412714C (en) | Device for indicating incorrect closure of locking means located between two fan cowlings of an aircraft engine nacelle | |
US20080211363A1 (en) | Safety cabinet | |
US20150343958A1 (en) | Portable vehicle safe | |
BR112017015087B1 (pt) | Alojamento de transporte de carga compreendendo uma porta rápida e flexível | |
ES2685671T3 (es) | Etiqueta de vigilancia electrónica de artículos con cierre magnético resistente a manipulaciones | |
BR112018001992B1 (pt) | Cabine de elevador | |
BR102018068215B1 (pt) | Conjunto de recipiente | |
US20200027613A1 (en) | Apparatuses and Methods for Securely Storing Radioactive Source Materials that Enable Various Inventory Tasks, Prevent Storage Structures from Being Negligently Left Open or Unlocked, Prevent Circumvention of Security Measures, and Ensure Stabilization of Storage Structures in a Moving Mobile Structure, and Provide an Alerting System for Warning Staff of an Unsecure or Unlocked Condition of Such Storage Structures | |
JP2016214446A (ja) | トンネル内消火器箱 | |
US20200063469A1 (en) | End door latch arrangement for railroad car | |
US12000174B2 (en) | Galley trolley bay door with incorporated turnbutton position indicators | |
CN205862809U (zh) | 放射源输送装置、锁定装置、工作容器及其导源设备 | |
JP4638778B2 (ja) | 保管庫 | |
CN104854291B (zh) | 航空器锁具 | |
US2034669A (en) | Display device | |
CN217061219U (zh) | 一种钢筋保护层厚度测试能力保持装置 | |
DE102016005746B4 (de) | Blockierschalter-Verschlusssystem für Doppeltüren mit elektronischer Zugangskontrolle | |
US20210207398A1 (en) | Lock status indicator for a lock or latch fastener | |
CA1230787A (en) | Dual plate manually settable bistable indication device | |
ES2775704T3 (es) | Estructura articulada para mostradores y armarios | |
CN208210494U (zh) | 一种便于运输的通信机柜 | |
CN202718051U (zh) | 一种双翼安全检查通道闸 | |
US2400280A (en) | Window guard locking device |