BR102012000855A2 - Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração - Google Patents
Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração Download PDFInfo
- Publication number
- BR102012000855A2 BR102012000855A2 BR102012000855A BR102012000855A BR102012000855A2 BR 102012000855 A2 BR102012000855 A2 BR 102012000855A2 BR 102012000855 A BR102012000855 A BR 102012000855A BR 102012000855 A BR102012000855 A BR 102012000855A BR 102012000855 A2 BR102012000855 A2 BR 102012000855A2
- Authority
- BR
- Brazil
- Prior art keywords
- phase
- self
- generation
- perpetual
- cycle
- Prior art date
Links
Classifications
-
- H—ELECTRICITY
- H02—GENERATION; CONVERSION OR DISTRIBUTION OF ELECTRIC POWER
- H02N—ELECTRIC MACHINES NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
- H02N11/00—Generators or motors not provided for elsewhere; Alleged perpetua mobilia obtained by electric or magnetic means
- H02N11/008—Alleged electric or magnetic perpetua mobilia
Landscapes
- Charge And Discharge Circuits For Batteries Or The Like (AREA)
- Supply And Distribution Of Alternating Current (AREA)
Abstract
SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO. Refere-se a um dispositivo móvel ou fixo de geração por captação instantânea de elétrons através do eletromagnetismo. O sistema necessita de apenas uma pequena força de energia inicial, por alguns segundos, dessa forma ele fecha o ciclo de autogeração com a energia eletromagnética. O sistema que compreende retificador (conversor AC/DC) (1), banco de baterias (3), inversor (conversor de DC/AC) (2), sistema de interligação bypass (5) e o captor de elétrons do espaço livre (4), por ser um sistema móvel e compacto pode ser projetado para fornecer energia elétrica, incorporando-se a qualquer tipo de máquinas, equipamentos, ferramentas além de veículos automotores leves ou pesados, navios, trens, submarinos, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, robôs, enfim, todo e qualquer equipamento que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento. Ao gerarmos energia elétrica com energia elétrica não estaremos agredindo o meio ambiente, já que estaremos captando energia de uma nova fonte de enrgia. Provinda do universo esta energia é renovável limpa e infinita, é a energia universal.
Description
Relatório descritivo da Fatente de invenção para “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CiCLO DE AUTOGERAÇÃO”
A presente invenção refere se a um dispositivo de geração de energia elétrica móvei ou fixa, compreendendo, retificador (conversor AC/DC), banco de baterias, inversor (conversor de DC/AC), sistema de interiigação bypass, e o captor de elétrons do espaço livre, com o objetivo técnico de geração e autogeração de energia elétrica, podendo ser do tipo monofásico, bifásico ou trifásico, provinda do universo através do campo eletromagnético, captando a “Energia Universal”.
DESCRICÃO DO ESTADO DA TÉCNICA.
Conforme é conhecido da técnica segundo a Iei de Lenz quaiquer corrente induzida tem um sentido tal que o campo magnético que ela gera se opõe a variação do fluxo magnético que a produziu. Matematicamente a Iei de Lenz é expressa pelo sínai (-) negativo que aparece na forma da Iei de Faraday.
Segundo a Iei de Faraday, se o fluxo do campo magnético através da superfície limitada por um circuito varia com o tempo aparece neste circuito uma força eleiromotriz (FEM) induzida. Matematicamente: para entender ε=-ΔΦ/At. Como exemplos de aplicação da Iei de Faraday vão calcuiar a (FEM) induzida numa espira retangular que se movimenta entrando ou saindo, com velocidade constante, de uma região de campo magnético uniforme conforme.
O fluxo do campo magnético através da superfície !imitada pela espira vale <t>=xLB e sua variação no tempo, ΔΦ/Δ t = (Δχ/Δί) LB = vLB.Assim: ε = vLB e se a espira tem uma resistência (R) a corrente induzida é: i = ε / R = vLB/R. Um condutor percorrido por uma corrente elétrica mergulhado em um campo magnético fica sob a ação de uma força dada por F= IL x B. Assim, por efeito da corrente induzida na espira, aparecem as forças Fi1F2 e Fm- as duas primeiras anulam se mutuamente.
A terceira é cancelada por uma força externa, necessária para manter a espira com velocidade constante. Como a força Fm deve ser opor á força Fext , a corrente induzida na espira peia vanaçâo do fluxo magnética, esse fato constitui um exemplo particular da Iei de Lenz.
Vamos considerar no contesto das atividades experimentais discutida com a !ei de Faraday, quando um imã é aproximado de uma espira a corrente induzida na espira tem um sentido indicado porque, assim gera um campo magnético cuja pólo norte se confronta com o póio norte do imã.
Os dois pólos repelem se, ou seja, o campo gerado pela corrente induzida opõe se ao movimento do imã.
Quando o imã e afastado da espira, a corrente induzida tem sentido contrario ao indicado porque, assim, gera um campo magnético cuja, o pólo sul se confronta com o pólo norte do imã, e os dois pólos se atrai, ou seja, o campo gerado pela corrente induzida opõe se ao movimento de afastamento do imã. Eis o ncssc tão famoso e indesejável freio mofor nos geradores atuais
Quando duas bobinas são colocadas frente a frente não existe corrente em qualquer uma delas, No instante que a chave é fechada aparece uma corrente na correspondente bobina então uma corrente induzida aparece na segunda bobina. Ao fechar se a chave, a corrente da bobina correspondente vai de O até o valor Maximo que a partir daí, permanece constante. Oessa forma enquanto a corrente esta mudando o campo que ela gera, o póio norte confrontando a segunda bobina, também esta mudando, e o mesmo acontece com o fluxo deste campo através desta segunda bobina então aparece uma corrente induzida na segunda bobina cuja o sentido e ta! que o campo que ela gera tem de a diminuir o fluxo mencionado, ou seja apresenta o pólo norte confrontando o pólo norte do campo da primeira bobina. Quando a chave é aberta a corrente na primeira bobina vai do valor Maximo dado até zero o campo corrente diminui e o fluxo deste campo na segunda espira também diminui de modo que a corrente induzida tem agora o sentido contrario, sentido esse que é tal que o campo que a corrente induzida gera se somam aquele, ou seja, apresenta um pólo sul confrontando o pólo norte daquele campo.
Fato expresso na Iei de Lenz de que qualquer corrente induzida tem o efeito que se opõe a causa que a produziu, é uma realização neste contesto do principio de conversão da energia. Se a corrente induzida atuar no sentido de favorecer a variação do ftuxo magnético que a produziu o campo magnético da espira teria um pólo sul confrontando o pólo norte do imã que se aproxima, com que o imã seria atraído no sentido da bobina.
Se o imã fosse, então, abandonado seria acelerado na direção da bobina aumentando a intensidade da corrente induzida, que geraríamos um campo cada vês maior que, por sua vês, atrairia o imã com a força cada vês maior, e assim sucessivamente, com um aumento cada vês maior na energia cinética do imã.
Se fosse retirada a energia do sistema imã espira na mesma taxa com que a energia cinética do imã aumenta, haveria um fornecimento infindável de energia as custa do nada, teríamos um motor- perpétuc, que violaria o principio da conservação da energia com isso que acabamos de ver podemos deduzir que os geradores atuais causam uma grande perda de outra forma de energia, exemplos (Mecânica, abastecida por combustíveis, motores a combustão), (Termoelétrica abastecida geralmente por carvão para produzir vapor (CV)), (Hidroelétrica abastecida por grandes reservatórios de água), (Nuclear abastecida por urânio enriquecido para produzir vapor (CV)).
Como poderíamos, conservar o princípio da conversão da energia, da iei de Lenz?.
Conforme o físico britânico Paul A.M. Dirac revisou a famosa equação de Einstein, E=mc2 e concluiu que Einstein não considerou que o "m” na equação - massa - poderia ter propriedades tanto negativas como positivas.
A equação de Oirac (E = + ou - mc2) permitiu considerar a existência de antipartícuias no nosso universo. Cientistas, desde então, provaram que existem várias antipartícuias.
Essas antipartícuias são, literalmente, imagens-espelho da matéria normal. Cada antipartícula possui a mesma massa que a sua partícula correspondente, mas as cargas elétricas são inversas.
Foram descobertas sobre antimatéria no século XX o pósitrons - elétrons com uma carga positiva ao invés de negativa.
Descobertos por Cad AfHferscm em 1932, os pósitrons foram a primeira evidência de que a antimatéria existe.
O antiprótons - prótons que possuem uma carga negativa ao invés da carga positiva normal;em 1955,Berkeley Bevatron produziu um antipróton; Conforme Berketey Bevatron a explosão que ocorre quando antimatéria e matéria interagem, transforma toda a massa de ambos os objetos em energia.
Os cientistas acreditam que esta energia é mais poderosa do que qualquer outra que possa ser gerada por outros métodos de propulsão.
Então, por que ainda não construímos um motor de reação matéria-anti matéria?
O problema em desenvolver a propulsão de antimatéria é que há uma falta de antimatéria existente no universo. Se houvesse quantidades iguais de matéria e antimatéria, provavelmente, veríamos essas reações ao nosso redor.
Como não existe antimatéria ao nosso redor, nós não vemos a ]uz que resultaria da sua colisão com a matéria.
É possível que partículas fossem mais numerosas que antipartícuias no momento do Big Bang.
Como dito acima, a colisão entre partículas e antipartícuias destrói ambas.
Como pode ter havido mais partículas no início do universo, elas são tudo o que restou.
Pode não haver antipartícuias naturalmente existentes em nosso universo hoje. Entretanto, cientistas descobriram um possível depósito de antimatéria próximo ao centro da galáxia, em 1977. Se isso realmente existir, significaria que a antimatéria existe naturalmente, eliminando a necessidade de fabricação de nossa própria antimatéria. Por enquanto, nós teremos que criar a nossa própria antimatéria. Por sorte, existe uma tecnologia disponível para criar antimatéria através da utilização de aceleradores de partículas de alta energia, também chamados de "destroça-átomos".
Destroça-átomos, como o CERN1 são grandes túneis revestidos com supermagnetos poderosos que os circundam para acelerar os átomos a velocidades próximas à da iuz. Quando um átomo é enviado através deste acelerador, ele colide com um alvo, criando partículas. Algumas dessas partículas são antipartícuias que são separadas pelo campo magnético. Esses aceleradores de partículas de alta energia produzem apenas um ou dois picogramas de antiprótons por ano. Um picograma é um trilionésimo de um grama. Todos os antiprótons produzidos no CERN em um ano seriam suficientes para acender uma lâmpada elétrica de 100 Watts por 3s. Seriam necessárias toneladas de antiprótons para viajar a destinos interestelares. Seriam necessárias toneladas de antiprótons para viajar a destinos interestelares.
Os processos de geração e distribuição de energia elétrica são bastante dispendiosos, pelo fato ser necessários investimentos em grandes usinas de geração, linhas de transmissão, transformadores elevadores e abaixador de tensão e muitos outros equipamentos até a chegada da energia para o consumo final. Todas essas formas de geração de energia compartilham os mesmos problemas, entre eles estão o transporte da energia até o consumo final através das linhas de transmissão e redes distribuição da energia elétrica que e na maioria muitas estão em regiões muito distantes. A maioria das formas de geração mais utilizadas não abastecerem as reais necessidades de proteção do planeta ao gerar energia e agredirem constantemente o meio ambiente, a humanidade desloca-se em ritmo descontrolado rumo a novas catástrofes ambientais, problemas ecológicos e o aquecimento global. OBJETIVO E BREVE DESCRIÇÃO DA INVENÇÃO O objetivo da presente invenção consiste em prover um sistema de geração móvel ou fixa de energia elétrica instantânea com a conservação da energia através do campo magnético que capta fluxo de corrente de elétrons do espaço livre, ou da captação de elétrons da terra, através dos Captores de Elétrons, possibilitando a geração e autogeração por captação de corrente eiétncâ induzida. Podendo a força inicia! de partida start, ser fornecida por qualquer fonte de energia externa ou pelas baterias externa ou interna do próprio sistema, alem de outras possibilidades dependendo da forma de ligação do circuito elétrico.
Outro objetivo da presente invenção é que estaremos captando uma nova fonte de energia provinda do universo, esta energia é renovável limpa e infinita, é a Energia Universal, que este presente em todo o universo.
O aproveitamento dos recursos naturais de maneira correta é o mais importante passo para que possamos reverter o processo de aquecimento global e protegendo o nosso planeta.
Ao gerarmos ou captarmos energia elétrica com energia elétrica, não estaremos novamente agredindo o meio ambiente e poderemos substituir outras formas de geração de energia elétricas existentes que agride o ecossistema, assim estaremos contribuindo efetivamente para a preservação do planeta.
Por ser uma nova fonte e forma de geração de energia móvel ou fixa podendo ser utilizada em qualquer finalidade da técnica, através do efeito de captação dos fluxos de elétrons fechando ciclo de autogeração o sistema pode ser alimenta em qualquer tensão de 12 V a 500 KV, podendo ser sua tensão inferior ou superiores a essas. Captar corrente elétrica alternada ou continua CA/CC de 10 A, a milhares de O/ Í-L centenas de KA ou mais de 1000 MA podendo a sua amperagem ser inferior ou superior a essa e a potência do sistema, ser de 10 KVA a 1.000 MVA monofásico, bifásico ou trifásico, podendo ser inferiores ou superiores essas.
Todos os efeitos físicos da captação que é provindo de qualquer matéria, através do eletromagnetismo, e podem ser obtidas com a combinação entre outros equipamentos outras tecnologias entre elas a eletromecânica, eletromagnética, eletroeletrônica, ou através da combinação de imã ou qualquer outro tipo material imantado.
Com a presente inversão criamos a possibilidade da conservação da energia através do campo eletromagnético gerado pela corrente induzida na velocidade da Iuz nos CAPTORES DE ELÉTRONS DO ESPAÇO LIVRE pedido da patente n0 BR 10 2012 000837 8, que poder ser substituído em qualquer tipo de SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO pelo CAPTOR DE ELETRONS DA TERRA pedido de patente n0 BR 10 2012 000838 6, que pode realizar a mesma função de captação de elétrons, porém o sistema estará fixo e interligado ao aterramento, que em conjunto com os demais componente do SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO formam e possibilitam o fechamento do ciclo que capita os elétrons através do campo eletromagnético pela corrente induzida na velocidade da Iuz nos CAPTORES DE ELÉTRONS DO ESPAÇO LIVRE os elétrons do conjunto de indutor (“A”) são atraídos peios prótons do conjunto (“D”) que é repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“D”) que é atraído pelos prótons do conjunto (“B”), que é repelido peios elétrons do próprio conjunto (“B”), que é atraído pelos prótons do conjunto (“C”), que por seus vês e repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“C”), que é atraído pelos prótons do conjunto (“A”), que por sua vês é repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“A”) que é atraído peios prótons do conjunto (“D”) que por sua vês é repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“D”) que é atraído pelos prótons do conjunto (“B”), que por sua vês é repelido pelos elétrons do próprio conjunto (“B”), que é atraído pelos prótons do conjunto (“C”), que por sua vês e repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“G”), que é atraído pelos prótons do conjunto (“A”), que por sua vês é repelido pelos elétrons do induzido do próprio conjunto (“A”). ... Havendo um fornecimento e um repeli mento infindável de elétrons numa velocidade próxima ou igual a velocidade da luz, gerando assim a corrente elétrica sendo atraída no sentido horário e repelida no sentido anti horário, no mesmo condutor do elo de interligação dos induzidos.
A vantagem do “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” em relação às outras formas de geração de corrente elétrica (Eletricidade) conhecida é que sua geração de corrente é instantânea, por isso não agride o meio ambiente, peio fato de que necessita apenas de uma pequena força de energia inicial por alguns segundos, somente para ligação do circuito que acionam os captores de elétrons, que fecha o ciclo de autogeração da energia elétrica através do campo eletromagnético que se alto alimenta.
A vantagem da presente invenção, esta na sua forma construtiva por ser um equipamento de geração móvel ou fixo, simples e compacto de baixo custo de fabricação para geração e autogeração de energia elétrica, podendo ser utilizado como fonte geradora fornecedora de energia para todos, ern todos ou por todos os tipos de maquinas, equipamentos e objetos de todas as naturezas, em qualquer segmento, setor ou área de aplicação que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.
Outra vantagem da presente invenção esta na sua variedade de formas construtivas que não se limita somente a estas pelo fato de que o ciclo pode se fechado com uma variedade de combinações de equipamentos com a mesma finalidade do sistema da presente invenção, que entre elas destacamos algumas das possibilidades que são:
“SISTEMA 2 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” compreendendo carregador de baterias (1), banco
de baterias (2), inversor (3) trifásico CC/AC, chave (4) de transferência, supressor (5) de surto, filtro (6) e o Captor (7) de elétrons do espaço, com o objetivo técnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético, ío Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Outra forma: “SISTEMA 3 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” compreendendo carregador de baterias (1), banco de baterias (2), conversor (3) standby trifásico CC > CC, chave de transferência (4) trifásica. inversor (5) trifásico, retificador (6) trifásico, captor (7) de etéirons do espaço livre trifásico, com o objetivo
técnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Outra forma “SISTEMA 4 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” compreendendo conjunto de
baterias (1), carregador de baterias (A)1 inversor (2) conversor trifásico CC/CA, chave de transferência (3) trifásica, Captor (4) de Elétrons do Espaço Livre trifásico, com o objetivo técnico de geração e autogeração com a captaçao da energia universal, provinda do uni\ /erso, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Outra forma: “SISTEMA 5 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” compreendendo carregador de baterias (1), conjunto de baterias (2), inversor (3) conversor trifásico CC/CA, transformador (5) trifásico, chave de transferência (4) trifásica, captor (6) de elétrons do espaço livre, com o objetivo técnico de geração e
autogeração, com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Outra forma: “SISTEMA 6 DE GERAÇÃO PERPÉTUA
PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” compreendendo, Conversor Delta (1), CA/CC, Conjunto de Baterias (2), Inversor conversor (3) trifásico CC/CA, Captor (4) de Elétrons do Espaço Livre, com o objetivo técnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Existem diferentes aplicações e formas de fechamento do ciclo de autogeração perpétua através do tipo de estrutura do circuito elétrico representado nos diagramas, conforme a Página (1) figura (1), Página (2) figura (1), Página (3) figura (1), Página (4) figura (1), Página (5) figura (i), Página (6) figura (1), podendo ser diferente mantendo-se apenas a estrutura principal do circuito elétrico do sistema, que é a de um circuito aberto e fechado captando e gerando energia elétrica instantaneamente.
DESCRiCAO RESUMiDA DOS DESENHO
A presente invenção “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras:
Páaina í 1referência (1 ϊ representa em fnrma de dinrama
w \ / \ / i ’ ’ ’ ' ' O' '
um retificador trifásico conversor AC/DC ou ACICC
Página (1) referência (2) representa em forma de diagrama um inversor trifásico conversor DC/AC ou CC/AC.
Página (1) referência (3) representa em forma de diagrama um conjunto de baterias. Página (1) referência (4) representa em forma de diagrama um captor de elétrons do Espaço Livre trifásico
Página (1) referência (5) representa em forma de diagrama um sistema Bypass trifásico.
‘ Página (1) referência (ô) representa em forma de
diagrama uni filar as três fases e um neutro nas linhas de interligação do circuito elétrico.
Página (1) referência (7) representa em forma de diagrama a entrada de alimentação trifásica externa de partida inicial.
Página (1) referência (8) representa em forma de
diagrama a saída de alimentação das cargas trifásica
Forma construtiva “SISTEMA 2 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO·· será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras:
is Página (2) referência (1) representa em forma de digrama
um carregador de baterias.
Página (2) referência (2) representa em forma de
dsagrama uin jjUi üu uc üèsici íü&.
Página (2) referência {3) representa em forma de
diagrama um inversor trifásico.
Página (2) referência (4) representa em forma de diagrama um chave de transferência trifásica
Página (2) referência (4 1) representa em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica. Página (2) referência (4.2) representa em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (2) referência (4.3) representa em forma de diagrama o ponto comum de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (2) referência (5) representa em forma de diagrama supressor de surto trifásico.
Página (2) referência (6) representa em forma de diagrama um filtro trifásico.
Página (2) referência (7) representa em forma de diagrama um Captor de Elétrons do Espaço Livre trifásico.
Página (2) referência (8) representa em forma de diagrama a saída de alimentação das cargas trifásica.
Página (2) referência (9) representa em forma de
diagrama a entrada trifásica de alimentação externa de
partida inicial.
Página (2) referência (10) representa em forma de
diagrama uni filar das 3 fases e 1 neutro nas linhas de interligação do circuito elétrico.
Forma construtiva. “SISTEMA 3 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras:
Página (3) referência (1) representada em forma de digrama um carregador de baterias Página (3) referência (2) representada em forma de diagrama um conjunto de baterias
Página (3) referência (3) representada em forma de conversor standby trifásico CC > CC
Página (3) referência {4} representada em forma de diagrama um chave de transferência trifásica.
Página (3) referência (4.1) representada em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (3) referência (4.2) representada em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (3) referência (4.3) representada em forma de diagrama o ponto comum de interligação da chave de transferência
trifásica.
Página (3) referência (5) representada em forma de diagrama um inversor trifásico.
Pagina (3) referencia (6) representada em forma de diagrama um retificador trifásico.
Página (3) referência (7) representada em forma de diagrama um captor de eiétrons do espaço livre, trifásico
Página (3) referência (8) - representa em forma de diagrama a saída trifásica de alimentação das cargas.
Página (3) referência (9) - representa em forma de diagrama a entrada trifásica de alimentação externa de partida iniciai Página (3) referência (10) - representa em forma de diagrama uni filar das 3 fases + 1 neutro nas linhas de interligação do circuito etétrico.
Forma construtiva “SISTEMA 4 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO ClCLO DE AUTOGERAÇÃO” será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras:
Página (4) referência (1) representada em forma de digrama as baterias.
Página (4) referência (2) representada em forma de diagrama o inversor trifásico CA/CC.
Página (4) referência (3) representada em forma de diagrama ώ chave de írsnsTerencia tníasica.
Página (4) referência (4) representada em forrna de diagrama o captor de elétrons do espaço livre, trifásico.
Página (4) referência (5) representa em forma de diagrama a saída trifásica de alimentação das cargas.
Página (4) referência (6) representada em forma de
diagrama a entrada trifásica de alimentação externa de partida Iniciai.
Página (4) referência (7) representa em forma de Página (1) referência (10) representa em forma de diagrama uni filar das 3 fases + 1 neutro nas linhas de interligação do circuito etétrico.
Forma construtiva: “SISTEMA 5 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras: Página (5) referência (1) representa em forma de digrama carregador de bateria.
Página (5) referência (2) representa em forma de diagrama o conjunto de bateria.
Página (5) referência (3) representa em forma de diagrama o inversor trifásico CA/CC .
Página (5) referência (4) representa em forma de diagrama a chave de transferência trifásica.
Página (5) referência (4.1) representa em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (5) referência (4.2) representa em forma de diagrama o ponto de interligação da chave de transferência trifásica.
Página (5) referência (4.3) representa em forma de diagrama o ponto comum de interligação da chave de transferência trifásica.
rágina immâiHJtâ ^5) representa em forma de diagrama o transformador trifásico.
Página (5) referência (6) representa em forma de diagrama o captor de elétrons do espaço livre, trifásico.
Página (5) referência (7) representa em forma de diagrama uni filar das 3 fases + 1 neutro nas linhas de interligação do circuito elétrico.
Página (5) referência (8) representa em forma de diagrama a saída trifásica de alimentação das cargas. Página (5) referência (9) representa em forma de diagrama a entrada trifásica de alimentação externa de partida inicial.
Forma construtiva: “SISTEMA 6 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” será a seguir mais detalhadamente descrita com base em figuras:
Página (6) referência (1) representada em forma de digrama conversor delta trifásico CACC.
Página (6) referência (2) representada em forma de diagrama o conjunto de bateria
Página (6) referência (3) representada em forma de
diagrama o inversor trifásico CC/CA .
Página (6) referência (4) representada em forma de diagrama o captor de elétrons do espaço üvre, trifásico.
Página (6) referência (5) representa em forma de is diagrama o ponto de interligação trifásico.
Página (6) referencia (6) representada em forma de diagrama a entrada trifásica de alimentação externa de partida inicial.
Página (6) referência (7) representa em forma de diagrama a saída trifásica de aiimentação das cargas.
Página (6) referência (8) representa em forma de
diagrama uni filar das 3 fases + 1 neutro nas linhas de interligação do circuito elétrico.
DESCRICÃO DETALHADA DAS FIGURAS E DA INVENÇÃO "SISTEMA 1 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” a Página (1) figura (1) representa o diagrama do sistema móvel ou fixo, que compreende, retificador trifásico (conversor AC/DC ou AC/CC) (1), que é ligado em serie (6) ao inversor trifásico (conversor DC/AC ou CC/AC) (2), o conjunto de baterias (3) que esta ligado em serie entre o retificador trifásico (1) e o inversor trifásico (2), que por sua vês o captor de elétrons do espaço livre trifásico (4) esta ligado em paralelo ao retificador trifásico (1) ao inversor trifásico (2) e ao conjunto de bateria (3), e o sistema bypass trifásico (5) esta ligado em serie ao captor de elétrons do espaço livre trifásico (4) e em paralelo ao retificado trifásico (1) ao inversor trifásico (2) e ao conjunto de baterias (3). A entrada de alimentação (7) esta em serie com o retificador trifásico (1) e em serie com o sistema bypass trifásico (5) e o captor de elétrons do espaço iivre trifásico (4) e a saída trifásica de alimentação de carga (8) é a mesma saída do captor de elétrons do espaço livre trifásico (4) que esta em serie com a da entrada trifásica (7), fechando o ciclo de autogeração, Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Página (1) referência (1) retificador conversor trifásico AC/DC ou AC/CC.
Página (1) referência (2) inversor conversor trifásico DC/AC ou CC/AC.
Página (1) referência (3) conjunto de baterias.
Página (1) referência (4) captora de elétrons do espaço
livre trifásico.
Página (1) referência (5) sistema Bypass trifásico.
Página (1) referência (6) diagrama uni filar das 3 fases + 1 neutro nas linhas de interligação do circuito elétrico. Página (1) referência (7) Entrada trifásica de alimentação externa de partida inicial.
Página (1) referência (8) Saída trifásica de alimentação
das cargas.
Forma construtiva “SISTEMA 2 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO”, a ragma !—) figura í <)
S I W \ / \ /
representa o diagrama do sistema. O carregador de bateria (1) é interligado em serie ao conjunto de bateria (2) e o conjunto de bateria (2) é interligado em serie com o inversor trifásico (3) que e interligado em serie com a chave de transferência trifásica no ponto de ligação (4.1), que este interligado do (4.1) para o ponto comum (4.3) da mesma chave de transferência trifásica (4), quando estiver sendo acionada através do conjunto de baterias(2). O captor de elétrons do espaço livre trifásico (7) e a saída (8) estão em serie com o carregador de bateria (1), e o carregado de bateria (1) esta em paralelo ao supressor de surto trifásico (5) o supressor de surto trifásico (5) esta em serie com a entrada de alimentação externa trifásica da partida inicial (9). O supressor de surto trifásico (5) que ao receber energia desarma os pontos de interligação da chave de transferência trifásica (4) comum (4.3) e (4.1) para o ponto (4.3) e (4.2), e o (4.2) esta ligado em serie com o filtro trifásico (6) e o filtro trifásico (8) esta em serie com o supressor de surto trifásico (5), que estão em paraieio ao carregador de bateria (1), conjunto de bateria (2), inversor trifásico (3) e ao ponto (4.1) que estão em serie com à chave de transferência trifásica (4) que esta em serie do ponto (4.3) ao captor de elétrons do espaço livre trifásico (7) que esta em serie a saída trifásica (8). Fechando o ciclo de autogeração. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Forma construtiva: SISTEMA 3 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO, a Página (3) figura (1) representa o diagrama do sistema. Carregador de bateria (1) que é interligado em serie ao conjunto de bateria (2) e o conjunto de bateria (2) é interligado em serie com o conversor standby trifásico CC > CC (3) que e interligado em serie com a chave de transferência trifásica (4) no ponto de ligação (4.1), que esta interligado em serie ao (4.3), e o (4.3) esta em serie com o inversor trifásico (5) que esta ligado em serie com o captor de elétrons do espaço livre trifásico (7), e a saída trifásica (8) esta em paralelo com o carregador de bateria (1), e em serie com a entrada trifásica (9) e o retificador trifásico (6), que esta em serie com a entrada trifásica de alimentação externa de partida inicial (9) que esta em serie com o retificador trifásico (6) que ao receber energia alternada, transforma a energia alternada em energia continua, transferindo para chave de transferência trifásica (4) que esta em serie do ponto (4.2) ao retificador trifásico (6) e o ponto (4.2) esta em serie com o ponto (4.3) em paraieio com o ponto (4.1), e o retificador trifásico esta em paralelo ao carregador de bateria (1), o ponto (4.3) esta recebendo corrente continua CC de dois ponto diferente do (4.1) e (4.2), o ponto (4.3) esta em serie com o inversor trifásico (5) que esta ligado em serie com o captor de elétrons do espaço livre trifásico (7). Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Forma construtiva: SISTEMA 4 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO, a Página (4) figura (1) representa o diagrama do sistema. O carregador de bateria (1) é interligado em serie no ponto (“B”) uo inversor trifásico (2) que este interligado ao ponto (“C”) do inversor trifásico (2) que transforma a correntes continua em corrente alternada, e o ponto (“C”) do inversor trifásico (2) esta em serie com o captor de elétrons do espaço livre (4) que esia em serie com a chave de transferência trifásica (3) através do ponto de interligação da saída trifásica de carga (5) para a entrada trifásica de alimentação (6), a chave de transferência trifásica (3) esta em serie com o inversor trifásico (2) o inversor trifásico é ligado em serie do ponto (“A”) com as baterias (1), carregando-as. Fechando o ciclo de autogeração, Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Forma construtiva: SISTEMA 5 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO A Página (5) figura (1) representa o diagrama do sistema. O carregador de bateria (1) é interligado em serie com as baterias (2) que é interligado em serie com o inversor trifásico (3) que transforma a correntes continua em corrente alternada que esta ligado em serie com o transformador trifásico (5) no ponto (“C”) que sai no ponto (“B”) do mesmo transformador trifásico (5) e o ponto (“B”) do transformador trifásico (5) esta em serie com o captor de elétrons do espaço livre trifásico (6), que esta em serie com o carregador de bateria (1) que esta interligado do ponto de saída trifásico de carga (8) com ponto de entra trifásico de alimentação (9) que esta em paralelo com a chave de transferência trifásica (4) com o ponto (4.1), o ponto (4.1) esta fechado com o ponto (4.3) que esta em serie com o ponto (“A”) do transformador trifásico (5) que sai no ponto (“B”). O ponto (“A”), (4.3) e
(4.1) esta em paralelo ao carregador de bateria (1), bateria (2), inversor trifásico (3) e ao ponto (!iC!:) do mesmo transformador trifásico (5). A chave de transferência trifásica (4) com a ausência de corrente alternada fará uma comutação do ponto (4.1) que esta fechada com o ponto (4.3) será comutado do ponto (4.3) fechando com o ponto (4.2) e interrompendo o fechamento com o ponto (4.1), quando é comutado para o ponto (4.2) as baterias (2) entra em ação juntamente com o inversor trifásico (3), que transforma a corrente continua em alternada, que passa pelo transformador trifásico (5) do ponto (“C”) para o ponto (“B”) alimentando o captor de elétrons do espaço livre (6), captando corrente elétrica alternada (CA) que sai no ponto de saída de carga (8) com a entrada de alimentação ponto (9) que esta em serie com o carregador de baterias (1), e o ponto de entrada de alimentação trifásico (9) estar interligado com o ponto (4.1) da chave de transferência trifásica (4) recebendo assim novamente a corrente alternada, que comutara novamente a chave de transferência trifásica (4) do ponto (4.2) para ponto (4.1) que esta fechado com o ponto (4.3) mudando para o ponto (4.1), onde a bateria passa a não alimentar o sistema. Fechando o ciclo de autogeração. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Forma construtiva. SiSTEMA 6 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO ClCLO DE AUTOGERAÇÃO, a Página (6) figura (1) representa o diagrama do sistema. O conversor delta trifásico (1) esta interligado em serie com o conjunto de baterias (2) que esta ligada em serie com o inversor trifásico (3) que transforma a correntes continua em corrente alternada que este interligado em serie com o captor de elétrons do espaço livre trifásico (4) que esta interligado em serie com o conversor delta trifásico (1) através do ponto de saída de carga (7) com o ponto de entrada de alimentação (6). A parte alternada do conversor deita trifásica (1) esta em serie com a parte alternada do inversor trifásico (3) através do ponto de interligação (5) que esta em paraieio a parte do conversor trifásico delta continuo CC (1) baterias (2) e com a parte continua do inversor trifásico (3). Fechando o ciclo de autogeração. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
Embora a presente invenção tenha sido descritas com as referências a modalidades preferidas e a aplicação pratica da mesma é evidente para aqueles versados na técnica que uma variedade de modificações e mudanças pode ser feitas sem se afastar do escopo da presente invenção que é pretendido para ser definido pelas reivindicações anexas.
Será entendido que cada um dos elementos descritos acima, ou dois ou mais juntos podem também encontrar uma aplicação útil em outros tipos de métodos e efeitos que diferem do tipo descrito acima.
Claims (16)
1. SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO refere-se a um sistema de geração de energia elétrica, CARACTERIZADO por ser um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia elétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons, compreendendo, retificador trifásico (conversor AC/DC) (1), banco de baterias (3), inversor trifásico (conversor de DC/AC) (2), sistema de interligação trifásico bypass (5) e o captor de elétrons do espaço livre trifásico (4), podendo do tipo ser monofásico, bifásico ou trifásico, com o objetivo técnico geração e autogeração de energia elétrica com o fechamento do ciclo de energia elétrica, podendo ser usado como fonte de energia para uso interna ou externa em todas ou por todos os tipos de maquinas ou equipamentos que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.
2. iiSiSTEMA 2 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CSCLO DE AUTOGERAÇÃO” refere-se a um sistema de geração de energia elétrica e um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia elétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons, compreendendo Captor de elétrons do espaço (7)’ carregador de baterias (1). banco de baterias (2) CARACTERIZADO por ter inversor (3) trifásico CC/AC, chave de transferência (4), supressor de surto (5), filtro (6), Captor de elétrons do espaço (7) com o objetivo iécnico de geraçao e autogeraçao com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
3 .“SISTEMA 3 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” refere-se a um sistema de geração de energia elétrica por ser um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia eiétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons, compreendendo carregador de baterias (1), banco de baterias (2), , chave de transferência (4) trifásico, inversor (5) trifásico, retificador (6) trifásico, captor de elétrons do espaço livre (7) trifásico CARACTERIZADO por ter conversor (3) standby trifásico CC > CC1 captor de elétrons do espaço livre (7) trifásico, com o objetivo técnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
4. “SISTEMA 4 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” refere-se a um sistema de geração de energia elétrica por ser um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia elétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons,compreendendo conjunto de baterias (1) carregador de baterias (A), chave de transferência (3) trifásica, Captor (4) de Elétrons do Espaço Livre trifásico CARACTERIZADO in versor conversor (2) trifásico CC/CA Captor(4) de Eletrons do Espáco Livre trifásico, com o objetivo tecnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
5. “SISTEMA 5 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CiCLO DE AUTOGERAÇÃO” refere-se a um sistema de geração de energia elétrica ser um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia elétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons, compreendendo carregador de baterias (1), conjunto de baterias (2), inversor conversor (3) trifásico CC/CA, chave de transferência (4) trifásica, captor (6) de elétrons do espaço livre CARACTERIZADO por ter transformador (5) trifásico, captor (6) de elétrons do espaço livre, com o objetivo técnico de geração e autogeração, com a captação da energia universal, provinda do universo, através do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
6. “SISTEMA 6 DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” refere-se a um sistema de geração de energia elétrica ser um dispositivo móvel ou fixo de geração de energia elétrica por captação eletromagnética instantânea de elétrons, compreendendo, Conjunto de Baterias (2), Captor (4) de Elétrons do Espaço Livre, CARACTERIZADO por Conversor Delta (1) CA/CC, Inversor (3) conversor trifásico CC/CA, Captor (4) de Elétrons do Espaço Livre, com o objetivo técnico de geração e autogeração com a captação da energia universal, provinda do universo, airavés do campo eletromagnético. Podendo ser monofásico, bifásico ou trifásico.
7. "SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por o sistema pode ser alimenta em qualquer tensão de 12V a 500 KV, podendo ser sua tensão inferiores ou superiores a isso.
8. “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CiCLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por captar corrente elétrica alternada ou continua CA/CC de 10 A, a milhares de centenas de KA ou mais de 1000 MA podendo a sua amperagem ser inferior ou superior a isso.
9. ssSISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por ser uma nova forma de geração de energia através do efeito de captação dos fluxos de elétrons fechando ciclo de autogeração.
10. SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por ser um fonte de energia elétrica para funcionamento em qualquer tipo de maquinas ou por todos os tipos de “maquinas elétrica” deve ser entendido maquinas elétricas em geral, estáticas tais como, transformadores, reatores, maquinas elétricas rotativa, maquinas síncronas, maquinas de dupia aiimeniação, retificadores de corrente em cascata síncronos, maquinas de pólo externo, maquinas de fluxo síncrono, maquinas de corrente alternadas ou maquinas corrente continua, armamentos em geral, ferramentas, objetos elétrico, eletromagnético, eletromecânico, eletroeletrônico, eletrodoméstico, ou de qualquer outra tecnologia construtiva que necessite de energia eiétrica para o seu funcionamento, entre eles os automóveis de passeio ou utilitário leve ou pesado em geral, todos os tlpOS do motociclos, tríCSCÍO, biCiCÍ0t3S eieuiixs, t fâViu&, u Cl i is, ii lUb, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, e todos os outros tipos de equipamentos de transporte.
11 .“SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por a potência do sistema, ser de 10 KVA a 1.000 MVA monofásico, bifásico ou trifásico, podendo ser sua potência inferior ou superior a essas.
12 .“SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por ter outras formas de fechamento do ciclo de autogeração perpétua através do tipo de estrutura do circuito elétrico representado nos diagramas, conforme a pagina (1) figura (1), pagina (2) figura (1), pagina (3) figura (1), pagina (4) figura (1), pagina (5) figura (1), pagina (6) figura (1), podendo ser diferente mantendo mesma estrutura do circuito elétrico do sistema.
13. “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CiCLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2, 3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por o efeito físico da captação que é provindo de qualquer matéria, através das ondas eletromagnéticas, e pode se chegar ao mesmo efeito físico da captação com a combinação de equipamentos outras tecnologias entre eies eletromecânicas, eletromagnéticas, eletroeletrônicas, ou através da combinação de imã ou qualquer outro tipo material imantado.
14. “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO” de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por ser uma fonte móvel ou fixa de geração de energia elétrica, podendo ser utilizada em qualquer finalidade da técnica.
15 “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por cãptã èriêrgiâ elétrica côm energia êíéíricã instantaneamente servindo como fonte geradora de alimentação de cargas.
16 “SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO de acordo as reivindicações 1, 2 ,3 ,4, 5 e 6 CARACTERIZADO por o Captor de Elétrons do Espaço Livre, poder ser substituído em quaiquer tipo de SISTEMA DE GERAÇÃO PERPÉTUA PELO CICLO DE AUTOGERAÇÃO pelo Captor de Elétrons da Terra, que pode realizar a mesma função de captação de elétrons.
Priority Applications (3)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
BR102012000855A BR102012000855A2 (pt) | 2012-01-13 | 2012-01-13 | Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração |
BR102013000722A BR102013000722A2 (pt) | 2012-01-13 | 2013-01-11 | Sistema autoalimentado para geração de energia elétrica |
PCT/BR2013/000016 WO2013104043A1 (pt) | 2012-01-13 | 2013-01-11 | Sistema autoalimentado para geração de energia elétrica |
Applications Claiming Priority (1)
Application Number | Priority Date | Filing Date | Title |
---|---|---|---|
BR102012000855A BR102012000855A2 (pt) | 2012-01-13 | 2012-01-13 | Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração |
Publications (1)
Publication Number | Publication Date |
---|---|
BR102012000855A2 true BR102012000855A2 (pt) | 2013-11-19 |
Family
ID=48780988
Family Applications (2)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BR102012000855A BR102012000855A2 (pt) | 2012-01-13 | 2012-01-13 | Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração |
BR102013000722A BR102013000722A2 (pt) | 2012-01-13 | 2013-01-11 | Sistema autoalimentado para geração de energia elétrica |
Family Applications After (1)
Application Number | Title | Priority Date | Filing Date |
---|---|---|---|
BR102013000722A BR102013000722A2 (pt) | 2012-01-13 | 2013-01-11 | Sistema autoalimentado para geração de energia elétrica |
Country Status (2)
Country | Link |
---|---|
BR (2) | BR102012000855A2 (pt) |
WO (1) | WO2013104043A1 (pt) |
Families Citing this family (2)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
GB2543486B (en) | 2015-10-13 | 2018-07-18 | Swan Thomas & Co Ltd | Apparatus and method of using the apparatus for bulk production of atomically thin 2-dimensional materials including graphene |
WO2024042358A1 (en) * | 2022-08-26 | 2024-02-29 | Pietov Razanajatovo | Infinite auto power generation device for power generation, storage and amplification. |
Family Cites Families (6)
Publication number | Priority date | Publication date | Assignee | Title |
---|---|---|---|---|
US4763013A (en) * | 1987-09-21 | 1988-08-09 | American Telephone And Telegraph Company, At&T Bell Laboratories | Backup protection switch to prevent reverse power flow in a UPS |
US5635773A (en) * | 1995-08-23 | 1997-06-03 | Litton Systems, Inc. | High efficiency, no dropout uninterruptable power supply |
US5994793A (en) * | 1998-05-11 | 1999-11-30 | Multipower, Inc. | Uninterruptible power supply with plurality of inverters |
KR100698231B1 (ko) * | 1998-10-12 | 2007-03-21 | 산요 덴키 가부시키가이샤 | 무정전 전원장치 |
US6266260B1 (en) * | 1999-09-03 | 2001-07-24 | Powerware Corporation | Inverter having center switch and uninterruptible power supply implementing same |
US20090065053A1 (en) * | 2007-08-24 | 2009-03-12 | Julian Gulbinski | Photovoltaic device |
-
2012
- 2012-01-13 BR BR102012000855A patent/BR102012000855A2/pt not_active Application Discontinuation
-
2013
- 2013-01-11 BR BR102013000722A patent/BR102013000722A2/pt not_active Application Discontinuation
- 2013-01-11 WO PCT/BR2013/000016 patent/WO2013104043A1/pt active Application Filing
Also Published As
Publication number | Publication date |
---|---|
WO2013104043A1 (pt) | 2013-07-18 |
BR102013000722A2 (pt) | 2014-10-29 |
Similar Documents
Publication | Publication Date | Title |
---|---|---|
Farrok et al. | A split translator secondary stator permanent magnet linear generator for oceanic wave energy conversion | |
Farrok et al. | Oceanic wave energy conversion by a novel permanent magnet linear generator capable of preventing demagnetization | |
Novakovic et al. | Introduction to electrical energy systems | |
BR102012000855A2 (pt) | Sistema de geração perpétua pelo ciclo de autogeração | |
Bashir et al. | Harvesting oceanic wave energy by a linear generator using high graded N28EH permanent magnets | |
Islam et al. | Investigation of the magnetic response of a nanocrystalline high-frequency magnetic link with multi-input excitations | |
Khan | Electrical energy systems | |
Youngquist et al. | A dc transformer | |
Li et al. | Analysis of superconducting linear synchronous motor for electromagnetic propulsion | |
Pinto et al. | Preliminary analysis of core losses and performance of an axial flux motor with high temperature superconducting tapes on the rotor | |
Malek et al. | Branch current control on a superconducting DC grid | |
Torres et al. | Electromagnetic induction generator toward energy harvesting for dynamic systems | |
Cipriani et al. | Technical and economical comparison between NdFeB and hard ferrites linear electrical generators from sea waves | |
Rasool et al. | Advanced modelling and performance analysis of permanent magnet linear generators | |
Li et al. | Halbach array-based design and simulation of disc coreless permanen-magnet integrated starter generator | |
Kovalev et al. | Experimental research of stator with HTS ring winding | |
JPWO2015173969A1 (ja) | 駆動発電モータ | |
Zhang et al. | Speed control of double-sided linear flux-switching permanent magnet motor system for electromagnetic launch system | |
Tudorache et al. | Numerical analysis of an electro-thermal wind generator | |
Kiran et al. | Superconducting linear machines for electrical power generation from the oceanic wave | |
Tudorache et al. | Finite element analysis of an axial flux hybrid Wind Generator | |
Nandi et al. | Wind power plants with VSC based STATCOM in PSCAD/EMTDC environment | |
CN114421603A (zh) | 一种零电压单条导线输送和汇注电能的统一电网的方法 | |
Kurbatova et al. | Axial Type Homopolar HTS Machine for Flywheel Energy Storage System | |
Huynh et al. | Flywheel energy storage system for naval applications |
Legal Events
Date | Code | Title | Description |
---|---|---|---|
B03A | Publication of an application: publication of a patent application or of a certificate of addition of invention | ||
B03H | Publication of an application: rectification | ||
B11A | Dismissal acc. art.33 of ipl - examination not requested within 36 months of filing | ||
B11Y | Definitive dismissal acc. article 33 of ipl - extension of time limit for request of examination expired |