BRPI0807795A2 - Porta com uma interface de serviço em uma borda. - Google Patents

Porta com uma interface de serviço em uma borda. Download PDF

Info

Publication number
BRPI0807795A2
BRPI0807795A2 BRPI0807795-9A BRPI0807795A BRPI0807795A2 BR PI0807795 A2 BRPI0807795 A2 BR PI0807795A2 BR PI0807795 A BRPI0807795 A BR PI0807795A BR PI0807795 A2 BRPI0807795 A2 BR PI0807795A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
adapter
service
service interface
connector
electronic device
Prior art date
Application number
BRPI0807795-9A
Other languages
English (en)
Inventor
Richard A Mccoy
John M Knight
David A Weinkauf
Original Assignee
Whirlpool Co
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Family has litigation
First worldwide family litigation filed litigation Critical https://patents.darts-ip.com/?family=39535466&utm_source=google_patent&utm_medium=platform_link&utm_campaign=public_patent_search&patent=BRPI0807795(A2) "Global patent litigation dataset” by Darts-ip is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Application filed by Whirlpool Co filed Critical Whirlpool Co
Publication of BRPI0807795A2 publication Critical patent/BRPI0807795A2/pt

Links

Classifications

    • FMECHANICAL ENGINEERING; LIGHTING; HEATING; WEAPONS; BLASTING
    • F25REFRIGERATION OR COOLING; COMBINED HEATING AND REFRIGERATION SYSTEMS; HEAT PUMP SYSTEMS; MANUFACTURE OR STORAGE OF ICE; LIQUEFACTION SOLIDIFICATION OF GASES
    • F25DREFRIGERATORS; COLD ROOMS; ICE-BOXES; COOLING OR FREEZING APPARATUS NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • F25D23/00General constructional features
    • F25D23/12Arrangements of compartments additional to cooling compartments; Combinations of refrigerators with other equipment, e.g. stove
    • F25D23/126Water cooler
    • FMECHANICAL ENGINEERING; LIGHTING; HEATING; WEAPONS; BLASTING
    • F25REFRIGERATION OR COOLING; COMBINED HEATING AND REFRIGERATION SYSTEMS; HEAT PUMP SYSTEMS; MANUFACTURE OR STORAGE OF ICE; LIQUEFACTION SOLIDIFICATION OF GASES
    • F25DREFRIGERATORS; COLD ROOMS; ICE-BOXES; COOLING OR FREEZING APPARATUS NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • F25D2400/00General features of, or devices for refrigerators, cold rooms, ice-boxes, or for cooling or freezing apparatus not covered by any other subclass
    • F25D2400/36Visual displays
    • F25D2400/361Interactive visual displays

Description

Relatório Descritivo da Patente de Invenção para "PORTA COM UMA INTERFACE DE SERVIÇO EM UMA BORDA".
Referência Cruzada a Pedidos Relacionados
Este pedido reivindica prioridade para o Pedido de Patente U.S.
5 N0 de Série 11/619.912, depositado em 4 de janeiro de 2007, cuja exposição desse modo é incorporada como referência em sua totalidade.
Antecedentes
A presente invenção refere-se a um gabinete de porta que tem uma interface de serviço para acoplamento de um dispositivo eletrônico de 10 consumidor.
Tradicionalmente, aparelhos, dispositivos eletrônicos de consumidor e outro maquinário doméstico útil estão localizados em um cômodo dedicado à função suportada pela aparelho, pelo dispositivo eletrônico de consumidor e/ou pelo maquinário doméstico. Por exemplo, a cozinha tradi15 cionalmente tem sido limitada a um espaço para preparação e feitura das refeições e, consequentemente, tem sido ocupada principalmente pelo conjunto de gabinetes e aparelhos domésticas grandes, tais como refrigeradores, lavadoras de louça e fornos. A sala íntima tem sido projetada como um lugar para atividades de lazer e, então, a maior parte dos dispositivos de en- 20 tretenimento, tais como televisores e videogames, é comumente encontrada ali. Lavanderias normalmente alojam uma lavadora, uma secadora e o ferro de passar. Dispositivos tais como computadores pessoais e impressoras frequentemente estão localizados em um outro cômodo, tal como um escritório dedicado ou um quarto de dormir.
25 Os consumidores crescentemente possuem múltiplos dispositi
vos eletrônicos de consumidor de mão ou portáteis, tais como laptops, telefones celulares, PDAs, e tocadores de música digital. Estes dispositivos tipicamente são usados em muitos cômodos diferentes na casa e frequentemente são levados de cômodo em cômodo por toda a casa. Os consumido30 res também tendem a realizar tarefas não tradicionais nos cômodos tradicionais da casa. Por exemplo, os consumidores também tendem a comer na sala de estar ou na sala de mídia, ao invés de na sala de jantar. Os consumidores tendem a comer, encontrar-se e se entreter na cozinha, não apenas na sala de jantar e na sala íntima. De fato, a cozinha frequentemente é o centro da maior parte da atividade doméstica. Os consumidores também tendem a trabalhar em qualquer cômodo da casa com a adoção de compu5 tadores Iaptop e redes sem-fio.
Portanto, há uma tendência de os consumidores realizarem funções não tradicionais em um cômodo doméstico projetado para uma função tradicional. A invenção reconhece esta tendência e tenta dar suporte à tendência.
Sumário
A presente descrição provê de acordo com uma modalidade uma interface de serviço padronizado localizado na borda periférica e configurada para suportar pelo menos um serviço para uso por um dispositivo eletrônico de consumidor. A porta pode ser uma porta de um gabinete.
Em uma outra modalidade da invenção, um gabinete compreen
de um alojamento que define pelo menos uma câmara que tem uma face aberta, uma porta com uma borda de topo e montada de forma móvel ao lado para fechamento seletivo da face aberta e uma interface de serviço padronizado localizada na borda de topo da porta e configurada para suprimen20 to de um serviço de comunicação mecânico e pelo menos um serviço adicional para uso por um dispositivo eletrônico de consumidor.
Ainda em uma outra modalidade da invenção, um gabinete para suporte e provisão seletivamente de pelo menos um serviço para um dispositivo eletrônico de consumidor portátil é provido, onde o gabinete compre25 ende um alojamento que define pelo menos uma câmara que tem uma face aberta, uma porta que tem uma face dianteira vertical e uma borda de topo e montada de forma móvel no alojamento para fechamento seletivamente da face aberta, uma interface de serviço padronizada localizada na borda de topo da porta e adaptada para receber pelo menos um serviço a partir do 30 ambiente de uso e configurado para suprir um serviço de suporte mecânico para suporte do dispositivo eletrônico de consumidor adjacente à face vertical da porta e um conector incorporado na interface de serviço padronizada para suprir seletivamente o dispositivo eletrônico de consumidor com pelo menos um serviço selecionado a partir de um serviço de potência e um serviço de dados.
Breve Descrição dos Desenhos Nos desenhos:
A figura 1 é uma ilustração esquemática de um sistema modular que compreende um computador central, um adaptador e um dispositivo eletrônico de consumidor.
A figura 2 é uma ilustração esquemática de uma primeira configuração do sistema modular a partir da figura 1, que mostra o dispositivo eletrônico de consumidor acoplado ao computador central através do adaptador.
A figura 3 é uma ilustração esquemática lateral do sistema modular da figura 1, que mostra o adaptador e o dispositivo de acesso explodidos a partir do computador central.
A figura 4 é uma ilustração esquemática de uma segunda configuração do sistema modular, onde o sistema modular compreende dois computadores centrais, um adaptador e um dispositivo eletrônico de consumidor.
A figura 5 é uma ilustração esquemática de uma terceira configu
ração do sistema modular, onde o sistema modular compreende um computador central, dois adaptadores e dois dispositivos eletrônicos de consumidor, e os adaptadores são acoplados alternadamente ao computador central.
A figura 6 é uma ilustração esquemática de uma quarta configuração do sistema modular, onde o sistema modular compreende um computador central, dois adaptadores e dois dispositivos eletrônicos de consumidor, e os adaptadores são simultaneamente acoplados ao computador central.
A figura 7 é uma ilustração esquemática lateral do sistema modular da figura 6, que mostra os adaptadores e os dispositivos eletrônicos de consumidor explodidos do computador central.
A figura 8 é uma ilustração esquemática de uma quinta configuração do sistema modular, onde o sistema modular compreende um computador central, um adaptador e dois dispositivos de acesso.
A figura 8A é uma ilustração esquemática de uma sexta configuração do sistema modular, onde o sistema de comunicação compreende um computador central, dois adaptadores e um dispositivo eletrônico de consumidor.
A figura 8B é uma ilustração esquemática de uma sétima configuração do sistema modular, onde o sistema modular compreende dois computadores centrais, dois adaptadores e um dispositivo eletrônico de consumidor.
A figura 9 é uma vista em perspectiva de uma primeira modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um adaptador e um visor de vídeo.
A figura 10 é uma vista explodida do sistema modular da figura 9.
A figura 11 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 9.
A figura 12 é uma vista em perspectiva do sistema modular da figura 9, com o adaptador e o visor de vídeo removidos.
A figura 13A é uma vista dianteira parcial do sistema modular da
figura 9, onde o visor de vídeo compreende um televisor.
A figura 13B é uma vista dianteira parcial do sistema modular da figura 9, onde o visor de vídeo compreende uma estação climática.
A figura 14 é uma vista em perspectiva de uma segunda modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com dois adaptadores, um visor de vídeo e um rádio por satélite.
A figura 15 é uma vista explodida do sistema modular da figura
14.
A figura 16 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 14.
A figura 17 é uma vista dianteira parcial de uma terceira modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um adaptador que tem uma funcionalidade e um rádio por satélite.
A figura 18A é uma vista em perspectiva parcial de uma quarta modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um adaptador removível e um visor de imagem digital.
A figura 18B é uma vista em perspectiva posterior do sistema
modular da figura 18A.
A figura 19 é uma vista lateral do adaptador e do visor de imagem digital da figura 18A removido do refrigerador e suportado por um suporte em uma superfície geralmente horizontal.
A figura 20 é uma vista em perspectiva parcial de uma quinta
modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um módulo de DVD que compreende um adaptador, um visor de vídeo e um tocador de DVD, com o módulo de DVD em uma posição aberta.
A figura 21 é uma vista em perspectiva parcial do sistema moduIar da figura 20, com o módulo de DVD em uma posição fechada.
A figura 22 é uma vista em perspectiva parcial do sistema modular da figura 20, que mostra o movimento do módulo de DVD entre as posições aberta e fechada.
A figura 23 é uma vista em perspectiva explodida do módulo de DVD da figura 20.
A figura 24 é uma vista dianteira de uma sexta modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com dois adaptadores, um televisor e um tocador de música digital.
A figura 25 é uma vista dianteira do sistema modular da figura 24, com um adaptador e o tocador de música digital removidos do refrigerador.
A figura 26 é uma vista dianteira do sistema modular da figura 24, com ambos os adaptadores, o televisor e o tocador de música digital removidos do refrigerador para ilustração de uma interface de serviço de computador central no refrigerador.
A figura 27 é uma vista em detalhe da interface de serviço de computador central mostrada na figura 26. A figura 28A é uma vista frontal de uma sétima modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com uma interface de serviço de computador central, um adaptador e um tocador de música digital.
A figura 28B é uma vista explodida da interface de serviço de computador central da figura 28A.
A figura 29 é uma vista dianteira detalhada do sistema modular da figura 28A, que mostra a adição de um segundo adaptador e uma televisão ao sistema modular.
A figura 30 é uma vista em perspectiva explodida de uma oitava modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 31 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 30.
A figura 32 é uma vista em perspectiva explodida de uma nona modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 33 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 32.
A figura 34 é uma vista em perspectiva explodida de uma décima modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 35 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 34.
A figura 36 é uma vista em perspectiva explodida de uma décima primeira modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 37 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 36.
A figura 38 é uma vista em perspectiva explodida de uma décima segunda modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 39 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 38.
A figura 40 é uma vista em perspectiva explodida de uma déci
ma terceira modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, dois adaptadores, um visor de vídeo e um assistente digital pessoal.
A figura 41 é uma ilustração esquemática das conexões entre o sistema modular mostrado na figura 40.
A figura 42 é uma vista em perspectiva de uma décima quarta modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem uma interface de serviço de computador central formada em uma superfície de topo de um distribuidor.
A figura 43 é uma vista dianteira do sistema modular da figura
42, que mostra um primeiro adaptador e o dispositivo eletrônico de consumidor acoplado ao refrigerador.
A figura 44 é uma vista dianteira do sistema modular da figura 42, que mostra um segundo adaptador e dispositivo eletrônico de consumidor acoplado ao refrigerador.
A figura 45 é uma vista em perspectiva de uma décima quinta modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem uma interface de serviço de computador central formada em uma superfície de topo de um distribuidor.
A figura 46 é uma vista dianteira do sistema modular da figura
45, que mostra um primeiro adaptador e o dispositivo eletrônico de consumidor acoplado ao refrigerador.
A figura 47 é uma vista dianteira do sistema modular da figura 45, que mostra um segundo adaptador e dispositivo eletrônico de consumidor acoplado ao refrigerador.
A figura 48 é uma vista em perspectiva de uma décima sexta modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador, um adaptador com uma funcionalidade de interface de usuário e um visor de vídeo.
A figura 49 é uma vista em perspectiva explodida do sistema modular da figura 48.
A figura 50 é uma vista em perspectiva de uma décima sétima
modalidade de um sistema modular que mostra um refrigerador, um adaptador com uma funcionalidade de quadro branco e um visor de vídeo.
A figura 51 é uma vista explodida detalhada do sistema modular da figura 50.
A figura 52 é uma vista em perspectiva do sistema modular da
figura 50, que mostra o visor de vídeo removido do refrigerador.
A figura 53 é uma vista em perspectiva de uma décima oitava modalidade específica de um refrigerador que tem um altofalante , um adaptador com funcionalidade de quadro branco e um visor de vídeo.
A figura 54 é uma vista em perspectiva parcial de uma décima
nona modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um visor de vídeo acoplado de forma móvel ao refrigerador por um adaptador, onde o visor de vídeo está em uma posição de uso.
A figura 55 é uma vista em perspectiva parcial do sistema moduIar da figura 54, que mostra o movimento do visor de vídeo entre a posição de uso e uma posição de de não uso.
A figura 56 é uma vista em perspectiva parcial do sistema modular da figura 54, onde o visor de vídeo está na posição de não uso.
A figura 57 é uma vista em perspectiva parcial de uma vigésima modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador com um visor de vídeo acoplado de forma móvel ao refrigerador por um adaptador, onde o visor de vídeo está em uma posição de uso.
A figura 58A é uma vista em perspectiva parcial do sistema modular da figura 56, que mostra o visor de vídeo em uma primeira posição intermediária entre as posições de uso e de não uso.
A figura 58B é uma vista em perspectiva parcial do sistema modular da figura 56, que mostra o visor de vídeo em uma segunda posição intermediária entre as posições de uso e de não uso.
A figura 59 é uma vista em perspectiva parcial do sistema modular da figura 56, onde o visor de vídeo está na posição de não uso.
A figura 60 é uma vista em perspectiva de uma vigésima primeira modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem um visor de vídeo acoplado de forma móvel ao refrigerador por um adaptador oscilante, onde o visor de vídeo está em uma posição de uso.
A figura 61 é uma vista em perspectiva do sistema modular da figura 60, onde o visor de vídeo está em uma posição de não uso.
A figura 62 é uma vista em perspectiva detalhada do sistema
modular da figura 60, que mostra o movimento do visor de vídeo entre as posições de uso e de não uso.
A figura 63 é uma vista em perspectiva de uma vigésima segunda modalidade de um sistema modular que mostra um refrigerador, que tem uma interface de serviço de computador central formada em uma cavidade na porta do refrigerador.
A figura 64 é uma vista em perspectiva do sistema modular da figura 63, que mostra um par de adaptadores e dispositivos eletrônicos de consumidor acoplados à interface de serviço de computador central.
A figura 65 é uma vista em perspectiva de uma vigésima terceira
modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem um adaptador com uma funcionalidade de calendário e um televisor.
A figura 66 é uma vista em perspectiva de uma vigésima quarta modalidade específica de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem uma câmara, um adaptador deslizável para dentro e para fora da câmara, e dois telefones celulares.
A figura 67 é uma vista em perspectiva do sistema modular da figura 66, que mostra o adaptador retraído na câmara.
A figura 68 é uma vista em perspectiva de uma vigésima quinta modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem um adaptador ajustável, e um televisor.
A figura 69 é uma vista em perspectiva de uma vigésima sexta modalidade de um sistema modular, que mostra um refrigerador que tem um adaptador removível e um telefone celular.
A figura 70 é uma vista explodida do sistema modular da figura
69.
A figura 71 é uma vista em perspectiva de uma vigésima sétima
modalidade de um sistema modular, que mostra uma interface de serviço montada em parede, um adaptador e um visor de vídeo.
A figura 72 é uma vista em perspectiva de uma vigésima oitava modalidade de um sistema modular, que mostra um gabinete que tem uma interface de serviço, um adaptador e um visor de vídeo.
Descrição Detalhada dos Desenhos
Com referência à figura 1, uma ilustração esquemática de um sistema modular 10 de acordo com a invenção é mostrada, e compreende pelo menos um computador central 12, pelo menos um adaptador 14 e pelo 15 menos um dispositivo eletrônico de consumidor 16. O computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 não podem ser acoplados diretamente a cada outro e, assim, são acoplados indiretamente através do adaptador 14. O termo "acoplado" conforme usado aqui inclui qualquer tipo de conexão que permita uma transferência de um serviço, conforme definido 20 aqui adiante, entre qualquer combinação do computador central 12, do adaptador 14 e do dispositivo eletrônico de consumidor 16. O termo "acoplado" inclui um acoplamento fixo e um removível, a menos que expressamente declarado de outra forma.
O computador central 12 realiza uma função primária, e pode 25 prover ou receber pelo menos um serviço para ou do adaptador 14 ou do dispositivo eletrônico de consumidor 16. O computador central 12 pode ser uma aparelho, e a função primária pode ser a realização de uma série de etapas para condução de um ciclo útil de operação. O computador central 12 também pode compreender um aspecto estrutural de uma edificação, tal 30 como uma parede ou um gabinete. Preferencialmente, a aparelho é uma aparelho doméstica convencional, tal como um refrigerador, que realiza um ciclo de resfriamento ou um ciclo de feitura de gelo. Outros exemplos de aparelhos que o computador central 12 pode compreender incluem, mas não estão limitados a um freezer, um forno de micro-ondas, uma máquina de lavagem de louça, um forno, um fogão de cozinha, um condicionador de ar, um desumidificador, um aquecedor de água, um forno, uma máquina de Ia5 var roupas, uma secadora de roupas, uma máquina de renovação de roupas e um aparelho de lavagem não-aquoso, ou qualquer combinação dos mesmos.
O dispositivo eletrônico de consumidor 16 é um dispositivo que realiza uma função primária. Na maioria dos casos, a função primária do dispositivo eletrônico de consumidor é diferente da função primária realizada pelo computador central 12. Os exemplos do dispositivo eletrônico de consumidor 16 incluem, mas não estão limitados a um televisor, uma câmera de vídeo, um gravador de vídeo, um teclado, uma impressora, um equipamento de cópia, uma calculadora, uma máquina de fac-símile, um scanner, um dispositivo de armazenamento digital, um transceptor sem-fio, um roteador de internet, um suprimento de potência, um gravador de dados, uma secretária eletrônica, um telefone, um telefone sem-fio, um telefone celular, um sistema de videogame, um assistente digital pessoal, um tocador de DVD, um tocador de VHS, um VCR, um deck de cassete, um tocador de vídeo de 8 mm, um tocador de CD, um Blackberry, um tocador de vídeo digital portátil, um tocador de MP3, um rádio, outros tocadores de música, um altofalante , um porta-retrato digital, uma estação climática, e uma régua ou balança.
O adaptador 14 supre pelo menos um serviço para o computador central 12 ou o dispositivo eletrônico de consumidor 16. O suprimento do 25 serviço pode ser unidirecional, pelo fato de o adaptador 14 suprir um serviço provido por um dentre o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 para o outro dentre o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16. O suprimento do serviço também pode ser bidirecional, pelo fato de o adaptador 14 poder suprir um serviço a partir do 30 computador central 12 para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 e a partir do dispositivo eletrônico de consumidor 16 para o computador central 12. O adaptador 14 em si pode prover um serviço que é suprido para o computador central 12, o dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou ambos, de forma unidirecional ou multidirecional. O serviço suprido pelo adaptador 14 pode ser do mesmo tipo ou de um tipo diferente daquele suprido pelo computador central 12 ou pelo dispositivo eletrônico de consumidor 16.
5 Um adaptador pode compreender um ou mais membros adapta
dores. Os tipos de exemplo de membros adaptadores podem incluir, mas não estão limitados a extensores e mantenedores de dispositivo. Em geral, um extensor estende o serviço provido pelo computador central 12, pelo adaptador 14 ou pelo dispositivo eletrônico de consumidor 16. Um extensor 10 pode ser acoplado entre o computador central 12 e um outro adaptador 14, entre o computador central 12 e um dispositivo eletrônico de consumidor 16, entre dois outros interruptores de circuito 14c, ou entre um outro adaptador
14 e um dispositivo eletrônico de consumidor 16, para extensão do serviço. Os extensores são úteis para se permitir que um adaptador 14 seja acoplado 15 a uma superfície do computador central 12, enquanto o dispositivo eletrônico de consumidor 16 é acoplado a uma superfície diferente do computador central 12 ou simplesmente para aumentar a distância entre o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16. Os mantenedores de dispositivo fisicamente suportam o dispositivo eletrônico de consumidor 16.
Os serviços de exemplo que o adaptador 14 pode suprir incluem
comunicação mecânica, comunicação de potência e comunicação de dados. A comunicação mecânica é o acoplamento físico de dois objetos, tal como entre qualquer combinação do computador central 12, do adaptador 14 e do dispositivo eletrônico de consumidor 16. A comunicação mecânica inclui uma 25 montagem física direta e indireta, a menos que expressamente declarado de outra forma. O acoplamento físico inclui uma montagem fixa ou removível, a menos que expressamente declarado de outra forma. Uma comunicação de potência é o acoplamento de dois objetos para suprimento de potência para pelo menos um dos objetos. Uma comunicação de dados é o acoplamento 30 de dois objetos para a transmissão de dados para pelo menos um dos objetos ou uma troca de dados entre os objetos. A comunicação mecânica, de potência e de dados inclui uma comunicação unidirecional e multidirecional, a menos que declarado de outra forma, entre qualquer combinação do computador central, do adaptador e do dispositivo eletrônico de consumidor. A comunicação de potência e de dados inclui uma comunicação com fio e sem-fio, a menos que declarado de outra forma.
5 As aplicações ilustrativas destes dispositivos incluem a monta
gem física do dispositivo eletrônico de consumidor 16 no computador central 12 ou no adaptador 14 para colocação deles em comunicação mecânica uns com os outros. Uma comunicação de potência pode incluir o suprimento de potência para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 a partir do computa10 dor central 12 ou do adaptador 14, durante uma operação, bem como o carregamento de um dispositivo eletrônico de consumidor 16 para uso posterior. Uma comunicação de potência sem-fio pode compreender quaisquer tipos de comunicação de potência sem-fio, incluindo, sem limitação, para fins de ilustração, uma transmissão de micro-ondas, uma transmissão a laser, e 15 campos magnéticos. Uma comunicação de dados pode incluir uma troca de dados entre o computador central 12 ou o adaptador 14 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16. Uma comunicação de dados sem-fio pode compreender qualquer tipo de comunicação de dados sem-fio, incluindo, sem limitação, para fins de ilustração, uma rede sem-fio (também conhecida co20 mo Wi-Fi), uma transmissão por rádio, uma transmissão por Iuz e uma transmissão acústica.
Cada serviço pode compreender múltiplas categorias do serviço, onde uma categoria de um serviço é diferente de alguma forma de uma outra categoria do mesmo serviço. Como um exemplo, duas possíveis catego25 rias de comunicação mecânica são pendurar um dispositivo eletrônico de consumidor 16, em oposição a ancorar o dispositivo eletrônico de consumidor 16. As categorias de exemplo de comunicação de potência incluem o tipo de potência, por exemplo, CA ou CC, suprida para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 e variações nas categorias da potência, tais como a 30 voltagem e a corrente. As categorias de exemplo de comunicação de dados incluem dados encriptados e não encriptados. Uma comunicação de dados também inclui uma comunicação por protocolos diferentes, incluindo protocolos de camada física e protocolos de camada de software. Os exemplos para protocolos de camada física são uma Ethernet com fio e uma rede semfio (Wi-Fi), ambas suportando a mesma estrutura de pacote de dados. O adaptador 14 poderia efetuar uma comunicação entre estas duas camadas 5 físicas. Os exemplos de protocolo de camada de software são Zigbee e Bluetooth. O adaptador 14 pode ser usado para transformação dos pacotes de dados de Zigbee e Bluetooth nos outros pacotes de dados dentre de Zigbee e Bluetooth1 para se efetuar uma comunicação entre dispositivos usando um protocolo diferente.
O adaptador 14 pode ser configurado para resfriamento do ser
viço que ele supre. Por exemplo, o adaptador 14 poderia ser configurado para transformar a potência suprida pela mudança da voltagem ou da quantidade de potência disponível. Uma transformação antecipada seria mudar a voltagem da potência provida para o adaptador 14 por uma outra voltagem 15 além daquela que o adaptador 14 supre. Uma outra transformação antecipada é a mudança da potência CA para CC. A comunicação de dados poderia ser transformada de modo que o adaptador 14 mudasse dados não encriptados para dados encriptados ou um protocolo de comunicação padronizado para um protocolo proprietário. Outras transformações antecipadas incluem 20 a mudança de potência com fio para potência sem-fio, de dados com fio para dados sem-fio, ou de potência padronizada ou dados padronizados para potência com dados embutidos.
O serviço suprido pelo adaptador 14 pode ser provido pelo menos em parte pelo computador central 12. Por exemplo, a comunicação me25 cânica para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 pode ser provida em parte por uma superfície horizontal ou vertical do computador central 12, a potência suprida pelo adaptador 14 pode ser provida através de uma conexão de potência entre o computador central 12 e a fonte de potência externa, e um suprimento de eletricidade pública, e os dados transferidos pelo adap30 tador 14 podem ser providos pelo computador central 12, tal como a partir do controlador de computador central, ou através de uma conexão de dados entre o computador central 12 e uma fonte externa, tal como uma rede de computadores, uma rede de telecomunicação ou uma outra aparelho.
Alternativamente, o serviço suprido pelo adaptador 14 pode ser provido pelo menos em parte pelo ambiente de uso. O ambiente de uso, conforme usado aqui, é a área circundando o computador central 12. Por 5 exemplo, no caso em que o computador central 12 é uma aparelho, o ambiente de uso pode incluir fontes de potência e de dados, tal como um suprimento de eletricidade público ou uma rede de computadores.
O termo "prover" e qualquer variação do mesmo, conforme usado aqui, denota a fonte do serviço em relação ao sistema modular 10, e não está limitado ao "provedor" ser a origem do serviço. Em outras palavras, provisão é usado para denotar a fonte do serviço em relação ao computador central 12, ao adaptador 14 e ao dispositivo eletrônico de consumidor 16, independentemente de o serviço se originar com o objeto que provê o serviço. O objeto que provê o serviço pode simplesmente passando o serviço. Por exemplo, para um computador central 12 compreendendo uma aparelho que provê o serviço de comunicação de potência, a aparelho pode simplesmente passar na eletricidade que recebe de uma tomada doméstica. Contudo, a mesma aparelho pode prover um outro serviço que se origina com a aparelho, tal como uma comunicação mecânica em que o adaptador 14 e um dispositivo eletrônico de consumidor 16 são fisicamente acoplados à aparelho. Mais ainda, o objeto para que o serviço é provido não é necessariamente o receptor final do serviço. O serviço pode ser simplesmente transmitido através do objeto que é provido com o serviço. Um objeto, tal como o adaptador 14, pode ser provido com o serviço, tal como a partir do computador central 12, e pode transmitir ou suprir o serviço, tal como para o dispositivo eletrônico de consumidor 16.
O computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 compreendem, cada um, pelo menos uma interface de serviço, respectivamente referido aqui como uma interface de serviço de computador 30 central e uma interface de serviço de dispositivo. As interfaces de serviço podem ser integralmente formadas com o computador central 12 ou o dispositivo eletrônico de consumidor 16, ou pode ser um dispositivo de adicionar. As interfaces de serviço podem ser removíveis ou não removíveis do computador central 12 ou do dispositivo eletrônico de consumidor 16. Pelo menos um serviço pode ser provido para o adaptador 14 através da interface de serviço de computador central, da interface de serviço de dispositivo ou ambos, e o adaptador 14 por sua vez pode suprir aquele serviço através do outro dentre a interface de serviço de computador central e a interface de serviço de dispositivo. Como um exemplo, para um serviço unidirecional em que o serviço é provido a partir do computador central 12 para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 através do adaptador 14, o serviço pode suprir para o adaptador 14 através da interface de serviço de computador central e para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 através da interface de serviço de dispositivo.
Embora a interface de serviço de dispositivo e a interface de serviço de computador central possam ser as mesmas, é previsto que a interface de serviço de dispositivo seja diferente da interface de serviço de computador central. O termo "diferente", quando usado para a descrição das interfaces de serviço de computador central e de dispositivo, significa que a interface de serviço de computador central e a interface de serviço de dispositivo não podem ser acopladas diretamente, ou se acopladas diretamente, uma ou ambas as interfaces são incompatíveis. Um tipo previsto de diferença é que a interface de serviço de computador central e a interface de serviço de dispositivo tenham conectores físicos diferentes para um ou mais serviços, desse modo precisando que o adaptador 14 acople os conectores físicos para o estabelecimento de uma comunicação apropriada para o serviço.
O adaptador 14 pode compreender pelo menos um componente que permite que um serviço seja suprido entre o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16. Um componente de adaptador pode prover, suprir ou receber pelo menos um serviço. Um componente de adaptador único pode permitir o suprimento de apenas um serviço para o dispositivo eletrônico de consumidor 16, ou pode permitir o suprimento de múltiplos serviços para o dispositivo eletrônico de consumidor 16. O adaptador 14 pode ser provido com múltiplos componentes de adaptador que podem permitir, cada um, o suprimento de um serviço diferente para o dispositivo eletrônico de consumidor 16. Um ou mais componentes de adaptador podem formar uma interface de serviço de adaptador, e pode se acoplar a uma interface de serviço de computador central, uma interface de serviço de dispositivo 5 ou uma outra interface de serviço de adaptador para prover, transmitir ou suprir pelo menos um serviço.
Um componente de adaptador pode se acoplar o computador central 12, ao dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou a nenhum. Um componente de adaptador pode compreender um componente de conector, 10 tal como um componente de conector que forma uma parte de uma interface de serviço de adaptador, que permite o suprimento do serviço através de um acoplamento físico com o computador central 12, o dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou um outro adaptador 14, por exemplo, uma adaptação de plugue em um soquete para permitir o envio de potência, ou um através de 15 um acoplamento não-físico com o computador central 12, o dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou um outro adaptador 14, por exemplo, o estabelecimento de uma conexão sem-fio para permitir uma transferência de dados. Um componente adaptador pode compreender um componente de transformação, tal como um transformador elétrico para mudança da volta20 gem da potência ou um inversor para mudança do tipo de potência. Um componente de adaptador pode compreender uma interface de serviço de adaptador que se acople com uma interface de serviço de computador central ou uma interface de serviço de dispositivo.
O adaptador 14 ainda pode compreender uma funcionalidade 25 não relacionada ao suprimento do serviço entre o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16. A funcionalidade de adaptador pode operar independentemente do computador central 12 e do dispositivo eletrônico de consumidor 16, ou pode melhorar uma ou mais das funções do computador central 12 e do dispositivo eletrônico de consumidor 16. A funciona30 Iidade pode ser dependente de se o adaptador 14 está acoplado ao computador central 12 e também quanto a se o dispositivo eletrônico de consumidor 16 está acoplado ao adaptador. A funcionalidade pode permitir que o adaptador 14 e/ou o dispositivo eletrônico de consumidor 16 sejam usados independentemente do computador central 12. Neste caso, o adaptador 14 frequentemente provê e supre pelo menos um serviço para o dispositivo eletrônico de consumidor 16. A funcionalidade pode ser efetuada por um ou 5 mais componentes do adaptador.
Os exemplos de funcionalidade de adaptador incluem, mas não estão limitados a um altofalante , uma interface de usuário, uma projeção de visor, um gerenciador de mídia, um quadro branco, um armazenamento físico, uma hospedagem de software aplicativo, um roteamento de comunica10 ções, um armazenamento de potência, um microfone, um armazenamento de dados e um dispositivo eletrônico de consumidor. Um adaptador 14 com uma funcionalidade de altofalante compreende pelo menos um altofalante de áudio que intensifica e torna audível uma fala ou música. Um adaptador
14 com uma funcionalidade de interface de usuário compreende um visor
e/ou uma área de entrada que permite que o usuário tenha uma interface com o computador central 12, o adaptador 14, o dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou uma fonte externa. Um adaptador 14 com uma funcionalidade de projeção de calendário permite que um calendário ou agenda seja projetado de forma visual ou audível. Um adaptador com uma funcionalidade 20 de gerenciador de mídia permite a um usuário gerenciar todos os tipos de mídia (por exemplo, música, vídeo, imagens, etc.). Um adaptador 14 com uma funcionalidade de quadro branco compreende um quadro branco convencional para a escrita temporária de mensagens, e pode estar disponível para o usuário apenas quando um dispositivo eletrônico de consumidor 16 25 não estiver acoplado ao adaptador 14, ou pode estar disponível em todos os momentos para o usuário. Um adaptador 14 com uma funcionalidade de armazenamento físico compreende um compartimento de armazenamento para o armazenamento de itens, e pode ser particularmente útil para o armazenamento de itens acessórios para os dispositivos eletrônicos de con30 sumidor, tal como um controle remoto para um dispositivo eletrônico de consumidor compreendendo um televisor ou DVDs para um dispositivo eletrônico de consumidor compreendendo um tocador de DVD. Um adaptador 14 com uma funcionalidade de armazenamento de potência compreende uma fonte de potência armazenada, tal como uma bateria recarregável. Um adaptador com uma funcionalidade de armazenamento de dados compreende meios para o armazenamento de dados, tal como um disco rígido. Um adap5 tador com uma funcionalidade de dispositivo eletrônico de consumidor incorpora a funcionalidade inteira de um ou mais dispositivos eletrônicos de consumidor como uma função do adaptador.
Um adaptador 14 pode compreender mais de um tipo de funcionalidade. Por exemplo, uma funcionalidade de quadro branco pode ser combinada com uma funcionalidade de armazenamento físico para o armazenamento de itens comumente associados a quadros brancos, tais como marcadores de apagamento a seco e apagadores.
Com referência, agora, à ilustração esquemática de uma configuração do sistema modular 10 mostrado na figura 2, o dispositivo eletrônico
de consumidor 16 é acoplado ao computador central 12 através do adaptador 14. O dispositivo eletrônico de consumidor 16 é fisicamente acoplado ao adaptador 14, o qual por sua vez é fisicamente acoplado ao computador central 12. Desta forma, o adaptador 14 está em comunicação mecânica com o computador central 12, e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 20 está em comunicação mecânica com o adaptador 14, o qual coloca o dispositivo eletrônico de consumidor 16 em comunicação mecânica com o computador central 12. Assim, a comunicação mecânica é direta entre o adaptador 14 e ambos o computador central 12 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 e indireta entre o dispositivo eletrônico de consumidor 16 e o compu25 tador central 12.
O dispositivo eletrônico de consumidor 16 pode ser provido com uma interface de usuário 17 para se permitir que o usuário interaja com o dispositivo eletrônico de consumidor 16 ou receba uma saída funcional do dispositivo eletrônico de consumidor. A interface de usuário 17 pode com30 preender um visor de vídeo, uma tela de toque, botões de rodar ou de apertar de controle, um visor de dados, um teclado, uma saída de página de impressora ou de fac-símile, microfone, um altofalante , uma câmera de vídeo ou de imagem parada, e similares.
Com referência à figura 3, uma vista lateral explodida esquemática do sistema modular 10 é mostrada, onde o computador central 12 compreende uma interface de serviço de computador central 18 que se acopla a 5 um primeiro componente 22 do adaptador 14, e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 compreende uma interface de serviço de dispositivo 20 que se acopla a um segundo componente 24 do adaptador 14. Pelo menos um serviço é provido para o adaptador 14 através do acoplamento da interface de serviço de computador central 18 ou da interface de serviço de dispositivo 10 20. Pelo menos um serviço é suprido para o dispositivo eletrônico de consumidor 16 através da interface de serviço de dispositivo 20 ou para o computador central 12 através da interface de serviço de computador central 18, ou, no caso de um serviço multidirecional, para ambos.
É previsto que uma implementação comum inclua um único 15 computador central 12, um único adaptador 14 e um único dispositivo eletrônico de consumidor 16. Contudo, está no escopo da invenção que um ou todos dentre o computador central 12, o adaptador 14 e o dispositivo eletrônico de consumidor 16 estejam em um arranjo plural. Um exemplo ilustrativo inclui múltiplos computadores centrais 12 concorrentemente acoplados a um 20 dispositivo eletrônico de consumidor 16 por um ou mais adaptadores 14. Um outro exemplo ilustrativo inclui múltiplos dispositivos eletrônicos de consumidor 16 acoplados a um único computador central 12 por um ou mais adaptadores 14.
Para um sistema modular compreendendo múltiplos computado25 res centrais 12, cada computador central 12 pode ser provido com uma interface de computador central padronizada 18. Por exemplo, fabricantes competidores de eletrodoméstico podem ter interfaces de computador central diferentes 18, mas cada fabricante pode portar a mesma interface de computador central padronizada 18 por toda a sua linha de eletrodomésticos. Para 30 um sistema modular com múltiplos adaptadores 14 e um único computador central 12, o computador central 12 pode se acoplar de forma intercambiável a qualquer um dos adaptadores 14. Os múltiplos adaptadores 14 preferencialmente têm um componente padronizado que é recebido pela interface de computador central 18, de modo que o computador central 12 possa receber de forma intercambiável os adaptadores. Os fabricantes de dispositivos eletrônicos de consumidor também podem escolher portar uma interface de 5 dispositivo padronizada 20 por toda sua linha própria de dispositivos eletrônicos de consumidor 16. Portanto, adaptadores diferentes 14 podem ser providos para o acoplamento da interface padronizada para um dispositivo eletrônico de consumidor 16 de um fabricante à interface padronizada de uma aparelho para um outro fabricante e permitir a comunicação de um ser10 viço entre eles. Isto elimina a necessidade de todos os fabricantes usarem a mesma interface padronizada e aumenta a utilidade das aparelhos e dos dispositivos eletrônicos de consumidor 16.
Outras configurações possíveis para o sistema modular serão descritas, agora. Com referência à figura 4, uma ilustração esquemática de 15 uma segunda configuração de um sistema modular 10A é mostrada compreendendo um par de computadores centrais 26A, 26B, cada um tendo uma interface de serviço de computador central padronizada comum 28, um adaptador 30 e um dispositivo eletrônico de consumidor 32. Os computadores centrais 26A, 26B podem ser aparelhos que completem um ciclo diferente de 20 operação, tal como um refrigerador e uma lavadora de louça. O adaptador 30 e o dispositivo eletrônico de consumidor 32 podem ser alternadamente acoplados à interface de computador central 28 de qualquer computador central 26A, 26B.
Com referência à figura 5, uma ilustração esquemática de uma 25 terceira configuração de um sistema modular 10B é mostrada, compreendendo um computador central 34 que tem uma interface de serviço de computador central 36, um par de adaptador 38A, 38B e um par de dispositivos eletrônicos de consumidor 40A, 40B, onde o computador central 34 pode se acoplar de forma intercambiável a qualquer um dos adaptadores 38A, 38B. 30 Os adaptadores 38A, 38B preferencialmente têm um componente padronizado 42 que é recebido pela interface de serviço de computador central 36 de modo que o computador central 34 possa receber de forma intercambiável os adaptadores 38A, 38B. Os adaptadores 38A e 38B podem ser os mesmos ou diferentes.
Com referência às figuras 6 e 7, uma ilustração esquemática de uma quarta configuração de um sistema modular 10C é mostrada, compreendendo um computador central 44 que tem uma interface de serviço de computador central 46, um par de adaptadores 48A, 48B e um par de dispositivos eletrônicos de consumidor 50A, 50B, onde o computador central 44 se acopla a ambos os adaptadores 48A, 48B simultaneamente. O primeiro adaptador 48A compreende um primeiro componente 52 e um segundo componente 54, e o segundo adaptador 48B compreende um terceiro componente 56. O primeiro componente 52 se acopla à interface de serviço de computador central 46 para acoplamento do respectivo primeiro dispositivo eletrônico de consumidor 50A ao computador central 44. Os segundo e terceiro componentes 54, 56 são acoplados em conjunto para "agruparem" ou operacionalmente conectarem os primeiro e segundo adaptadores 48A, 48B a cada outro seqüencialmente, desse modo acoplando o segundo dispositivo eletrônico de consumidor 50B ao computador central 44.
Com referência à figura 8, uma ilustração esquemática de uma quinta configuração de um sistema modular 10D é mostrada, compreenden20 do um computador central 58, um adaptador 60 e um par de dispositivos eletrônicos de consumidor 62A, 62B. Cada dispositivo eletrônico de consumidor 62A, 62B compreende uma interface de serviço de dispositivo padronizada comum 64. O adaptador 60 tem um componente padronizado 66 que recebe de forma intercambiável a interface de serviço de dispositivo 64 de qualquer 25 dispositivo eletrônico de consumidor 62A, 62B. Os dispositivos eletrônicos de consumidor 62A, 62B podem realizar, cada um, uma função primária diferente.
Com referência à figura 8A, uma ilustração esquemática de uma sexta configuração de um sistema modular 10E é mostrada, onde o sistema modular 10E é similar ao sistema modular 10, e elementos similares àqueles do sistema modular 10 são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de apóstrofo (’). O adaptador 14’ supre o serviço de comunicação mecânica entre o computador central 12’ e o dispositivo eletrônico de consumidor 16’ e pode ser pensado como um adaptador de comunicação mecânica. O dispositivo eletrônico de consumidor 16’ é fisicamente acoplado ao adaptador de comunicação mecânica 14’, o qual por sua vez é 5 fisicamente acoplado ao computador central 12’. Desta forma, o adaptador de comunicação mecânica 14’, o qual coloca o dispositivo eletrônico de consumidor 16’ em comunicação mecânica com o computador central 12’. Além do adaptador de comunicação mecânica 14’, o sistema modular 10E compreende um adaptador de comunicações sem-fio 67. O adaptador de comu10 nicações sem-fio 67 supre comunicação de potência e/ou de dados entre o computador central 12’ e o adaptador de comunicação mecânica 14’ ou o dispositivo eletrônico de consumidor 16’ através de uma conexão de potência e/ou de dados sem-fio. O adaptador de comunicações sem-fio 67 pode ser fisicamente montado no computador central 12’, ou pode ser um módulo 15 em separado. Assim, o dispositivo eletrônico de consumidor 16’ é mecanicamente acoplado ao computador central 12’ através do adaptador de comunicação mecânica 14’ e é acoplado de forma sem-fio ao computador central 12’ através do adaptador de comunicações sem-fio 67.
Com referência à figura 8B, uma ilustração esquemática de uma sétima configuração de um sistema modular 10F é mostrada, onde o sistema modular 10F é similar ao sistema modular 10E, e elementos similares àqueles do sistema modular 10 são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de duplo apóstrofo (”). O sistema modular 10F ainda inclui um segundo computador central 65 que tem o adaptador de comunicações sem-fio 67” montado nele. O adaptador de comunicações semfio 67” supre comunicação de potência e/ou de dados entre o computador central 65 e o computador central 12”, o adaptador de comunicação mecânica 14” ou o dispositivo eletrônico de consumidor 16” através de uma conexão de potência e/ou de dados sem-fio. O adaptador de comunicações semfio 67” ainda pode receber potência e/ou dados do computador central 12”, 65 e supri-los para o dispositivo eletrônico de consumidor 16” ou o adaptador de comunicação mecânica 14”. Desta forma, o dispositivo eletrônico de consumidor 16” é mecanicamente acoplado ao computador central 12” através do adaptador de comunicação mecânica 14” e é acoplado de forma sem-fio ao computador central 65 através do adaptador de comunicações sem-fio 67”.
5 As modalidades específicas de sistemas modulares contendo
estes recursos, bem como alguns recursos adicionais serão descritas agora. Outros exemplos de sistemas modulares são descritos nos pedidos relacionados a seguir depositados de forma contemporânea com este: Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.900 intitulado "A System for Supplying Ser10 vice from an Appliance to Multiple Consumer Electronic Devices"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.754 intitulado "A System for Connecting Dissimilar Consumer Electronic Devices to a Host"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.836 intitulado "An Appliance with an Adapter to Simultaneously Couple Multiple Consumer Electronic Devices", Pedido de Patente 15 U.S. N0 de Série 11/619.907 intitulado "Appliance with an Adapterto Alternately Couple Multiple Consumer Electronic Devices"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.922 intitulado "An Appliance with a Removable Adapter and a Removable Consumer Electronic Device": Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.894 intitulado "A Host with Multiple Adapters for Coupling 20 Consumer Electronic Devices": Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.806 intitulado "An Adapter for Coupling a Host and A Consumer Electronic Device Having Dissimilar Standardized Interfaces"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.817 intitulado "A Host with Multiple Adapters for Multiple Consumer Electronic Devices": Pedido de Patente U.S. N0 de Série 25 11/619.845 intitulado "Multiple Hosts with Multiple Adapters for Multiple Consumer Electronic Devices"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.850 intitulado "An Appliance Door with a Service Interface"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.912 intitulado "A Cabinet Door with a Service Interface"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.873 intitulado "Refrigerator 30 Dispenser with a Service Interface and Adapter for a Consumer Electronic Device"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.904 intitulado "A Service Supply Module and Adapter for a Consumer Electronic Device"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.767 intitulado "Host and Adapterfor Docking a Consumer Electronic Device in Discrete Orientation"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.772 intitulado "Host and Adapter for Selectively Positioning a Consumer Electronic Display in Visible and Concealed O5 rientations"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.775 intitulado "Host and Adapter for Selectively Positioning a Consumer Electronic Device in Accessible and Inaceessible Orientations"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.718 intitulado "Functional Adapter for Consumer Electronic Device"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.731 intitulado "Adapter and Con10 sumer Electronic Device Functional Unit"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/650.222 intitulado "Acoustic Chamber as Part of Adapter or Appliance"; Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/649.932 intitulado Electrical Accessory Charging Compartment for a Cabinet"; todos os quais sendo incorporados aqui como referência em sua totalidade.
Com referência à figura 9, uma primeira modalidade de um sis
tema modular A é mostrada. Nesta figura, e na maioria das figuras seguintes, o computador central é mostrado como uma aparelho que compreende um refrigerador 68; contudo, é entendido que a invenção não está limitada às aparelhos. O refrigerador 68 compreende um gabinete 70 que tem uma 20 face dianteira aberta (não mostrada), um par de portas 72 montadas de forma móvel no gabinete 70 para seletivamente fecharem a face dianteira aberta e um distribuidor 74 montado em uma das portas 72 para seletivamente distribuir água e/ou gelo. O gabinete 70 tem uma superfície horizontal de topo 76 e duas superfícies verticais laterais 78. Cada porta de refrigerador 25 72 tem uma superfície horizontal de topo 80, uma superfície vertical dianteira 82 e uma alça 84 montada na superfície vertical dianteira 82.
Com referência adicionalmente às figura 10 e 11, o sistema modular A ainda compreende um adaptador 86 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 88. O adaptador 86 compre30 ende um extensor 90 e um mantenedor de dispositivo 92 suportando o visor de vídeo 88. O extensor 90 compreende um suporte em formato de L que tem um par de aberturas de furo roscado espaçadas 94 em um dos lados de um conector de tampa fêmea 96, um plugue de potência / dados voltado para baixo 98 e um soquete de potência / dados voltado para baixo 100.
Uma interface de serviço de computador central 102 é integralmente formada na superfície de topo 80 de uma das portas de refrigerador 5 72 e compreende um par de furos roscados espaçados 104 em um dos lados de um soquete de potência / dados 106. Potência elétrica e dados são providos pelo refrigerador 68 para a interface de serviço de computador central 102 através de uma conexão elétrica / de dados com o refrigerador, indicada pelo fio 108 terminando no soquete de potência / dados 106. O exten10 sor 90 é acoplado à interface de serviço de computador central 102 pela conexão do plugue de potência / dados 98 no soquete de potência / dados 106. Isto automaticamente alinha as aberturas de furo roscado 94 com os furos roscados 104 e o extensor 90 é mecanicamente preso ao refrigerador 68 pela passagem de parafusos 110 nos furos roscados 104.
O mantenedor de dispositivo 92 compreende um alojamento de
suporte 112 para o dispositivo eletrônico de consumidor 88 e compreende um plugue de potência / dados 114 na superfície superior do alojamento 112 e um soquete de potência / dados 116 na superfície inferior do alojamento 112. O mantenedor de dispositivo 92 é acoplado ao extensor 90 pela cone20 xão do plugue de potência / dados 114 no soquete de potência / dados 100. Além de prover comunicação de potência e de dados, esta conexão também provê uma comunicação mecânica entre o mantenedor de dispositivo 92 e o extensor 90. O visor de vídeo 88 é afixado ao alojamento de suporte 112. O visor de vídeo 88 pode receber potência elétrica bem como uma conexão de 25 televisão ou de Internet através das conexões entre o plugue de potência / dados 98 e o soquete de potência / dados 106, e entre o plugue de potência / dados 114 e o soquete de potência / dados 100.
O mantenedor de dispositivo 92 ainda pode ser provido com uma tampa de extremidade destacável 120 tendo um conector fictício 122 no soquete de potência I dados 116 para a provisão de uma aparência agradável esteticamente e acabada, bem como para proteger o mantenedor de dispositivo 92 de danos. O conector fictício 122 não é ligado para conexão de potência ou de dados, mas é necessário para acoplamento fisicamente da tampa de extremidade 120 ao mantenedor de dispositivo 92. A tampa destacável 120 pode ser removida para afixação de um outro adaptador ou dispositivo eletrônico de consumidor através do soquete de potência / dados 116.
5 Com referência, adicionalmente, à figura 12, o dispositivo eletrô
nico de consumidor 88 e o adaptador 86 podem ser removidos do refrigerador 68. Quando o dispositivo eletrônico de consumidor 88 e o adaptador 86 são removidos, uma tampa de computador central 124 pode ser colocada sobre a interface de serviço de computador central 102 para ocultá-la e evi10 tar que ela seja danificada. Para se evitar que a tampa de computador central 124 seja mal posicionada ou perdida, quando o adaptador 86 e o dispositivo eletrônico de consumidor 88 estiverem montados no refrigerador 68, ela pode ser afixável ao adaptador 86, tal como ao extensor 90, conforme mostrado nas figura 9 e 11, pela conexão de um conector de tampa macho 126 15 provido na tampa de computador central 124 no conector de tampa fêmea 96 do extensor 90.
A tampa de extremidade 120 e a tampa de computador central 124 podem ter uma função estética também, por serem feitas para se conformarem à cor e ao contorno do refrigerador 68 ou por serem feitas para 20 contrastarem com o refrigerador 68. A tampa de extremidade 120 e a tampa de computador central 124 ainda podem incorporar um logotipo ou outra informação de marca registrada, e podem apresentar uma informação relativa à disponibilidade de adaptadores. Outros elementos do sistema modular A, tais como o adaptador 86 e o visor de vídeo 88, também podem incorporar 25 uma função estética.
Na primeira modalidade, o adaptador 86 supre os serviços de comunicação mecânica, de potência e de dados. Uma comunicação mecânica é realizada pela fixação do visor de vídeo 88 ao mantenedor de dispositivo 92 e pela montagem do mantenedor de dispositivo 92 no refrigerador 68. 30 Uma comunicação de potência e de dados é realizada pelo estabelecimento de uma conexão elétrica através de uma série de conectores de plugue e soquete na interface de serviço de computador central 102, no extensor 90 e no mantenedor de dispositivo 92.
Com referência às figura 13A e 13B, modalidades alternativas do visor de vídeo 88 são mostradas. Na figura 13A, o visor de vídeo 88 compreende um televisor 128 e pode ser conectado a uma antena ou a um cabo 5 para o recebimento de um sinal de televisão, ou pode ser configurado para recepção de televisão sem-fio ou programação de cabo. Na figura 13B, a tela de visor de vídeo compreende uma estação climática 130 e tem uma conexão de Internet para o recebimento de uma informação de clima. Embora descrito como sendo de modalidades alternativas do visor de vídeo 88 10 para o sistema modular A, é entendido que o sistema modular A alternativamente poderia compreender o televisor 128 e a alojamento 130, e cada visor de vídeo 88 pode ser provido com um componente padronizado que pode se acoplar ao mantenedor de dispositivo 92.
Com referência às figura 14 a 16, uma segunda modalidade é 15 mostrada, onde um sistema modular B é similar ao sistema modular A, e elementos similares àqueles do sistema modular A são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de apóstrofo (’). O sistema modular B pode ser pensado como uma expansão do sistema modular A, onde um adaptador adicional 134 e um dispositivo eletrônico de consumi20 dor, ilustrado como um rádio por satélite 136, são adicionados ao sistema modular A para a criação do sistema modular B.
O sistema modular A é expandido para o sistema modular B pela remoção da tampa de extremidade 120’ e afixação do adaptador 134, o qual compreende um único mantenedor de dispositivo 138 que suporta o rádio 25 por satélite de consumidor 136. O mantenedor de dispositivo 138 compreende uma cavidade aberta 140 que tem um conector 142, para conexão de forma removível do rádio por satélite 136. Um plugue de potência 144 é formado em uma superfície superior do mantenedor de dispositivo 138 e um soquete de potência 146 é formado em uma superfície inferior. O mantene30 dor de dispositivo 138 é acoplado ao mantenedor de dispositivo 92’ pela conexão do plugue de potência 144 no soquete de potência / dados 116’. A tampa de extremidade 120’ pode ser acoplada ao mantenedor de dispositivo 138 pela conexão do conector fictício 122’ no soquete de potência 146. Embora não mostrado especificamente, é entendido que adaptadores adicionais e dispositivos eletrônicos de consumidor podem ser adicionados no sistema modular B pela remoção da tampa de extremidade 120 e pela conexão de 5 outros mantenedores de dispositivo em um arranjo agrupado.
O rádio por satélite 136 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 148 que é compatível com o conector 142. A interface de serviço de dispositivo 148 é fisicamente acoplada ao conector 142 para o estabelecimento de uma conexão entre o mantenedor de dispositivo 138 e o rá10 dio por satélite 136. Assim, o adaptador 134 supre os serviços de comunicação mecânica e de potência. A comunicação mecânica é realizada pela montagem de forma removível do rádio por satélite 136 na cavidade 140. A comunicação de potência é realizada pelo estabelecimento de uma conexão elétrica através dos conectores de plugue e de soquete na interface de ser15 viço de computador central 102’, no extensor 90’, no mantenedor de dispositivo 92’ e no mantenedor de dispositivo 138.
Com referência à figura 17, uma terceira modalidade é mostrada, em que um sistema modular C compreende o refrigerador 68, um adaptador 150 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um rádio 20 por satélite 152. O adaptador 150 é montado na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. O serviço de comunicação mecânica é provido para o rádio por satélite 152 pela montagem de forma removível dele no adaptador 150. Embora não mostrado, o serviço de comunicação de potência também é provido através de uma conexão de interface de serviço 25 interna entre o rádio por satélite 152 e o adaptador 150.
O adaptador 150 ainda tem uma funcionalidade de altofalante e de interface de usuário. Um altofalante 154 é montado no adaptador 150 e recebe sinais de áudio do rádio por satélite 152 e os transforma em um som audível. Uma interface de usuário compreendendo um codificador rotativo ou 30 um botão de rodar de potenciômetro 156 também é montada no adaptador 150 e pode ajustar o volume do som se projetando a partir do altofalante 154. O adaptador 150 ainda pode compreender uma câmara acústica interna (não mostrada) que pode ser sintonizada para prover uma performance de altofalante melhor do que a que é obtida sem essa câmara. Desta forma, o adaptador 150 provê uma funcionalidade adicional. Nesta modalidade, a funcionalidade adicional é diferente dos serviços providos pelo refrigerador 5 68.
Com referência às figuras 18A a 19, uma quarta modalidade é mostrada, onde um sistema modular D compreende o refrigerador 68, um adaptador 158 e um dispositivo eletrônico de consumidor na forma de um visor de imagem digital 160. O visor de imagem digital 160 é acoplado à por10 ta de refrigerador 72 pelo adaptador 158. Um adaptador e um visor de imagem digital similares são descritos mais plenamente no Pedido de Patente U.S. N0 de Série 11/619.731 referenciado acima.
O adaptador 158 compreende um corpo principal 162 pendente a partir de um flange superior 164. O corpo de sonda 162 inclui um quadro 166 que circunscreve o visor de imagem digital 160, o qual se assenta atrás do quadro 166. O visor de imagem digital 160, o qual pode exibir imagens paradas e/ou em movimento, e o quadro 166 em conjunto têm uma aparência similar àquela de um porta-retrato convencional. O flange superior 164 fica sobre a superfície de topo 80 da porta 72 e, conforme mostrado na figura 18B, compreende uma interface de serviço de adaptador que inclui um par de âncoras que se estendem para baixo 168 que são recebidas em receptores de âncora correspondentes 170 formando uma interface de serviço de computador central na superfície de topo 80. Em conjunto, o flange superior 164 e as âncoras 168 formam um acoplamento mecânico ou suspensor para se pendurarem o adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 a partir da porta 72 para o estabelecimento de comunicação de potência e de dados, conforme discutido em modalidades prévias aqui. As âncoras 168 ainda proveem uma função de guia que permite um alinhamento apropriado dos conectores elétricos da interface de serviço de adaptador com os conectores complementares da interface de serviço de computador central, conforme o adaptador 158 for montado na porta 72.
Em operação, o usuário monta o adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 no refrigerador 68 pela inserção das âncoras 168 nos receptores de âncora 170, por meio do que uma comunicação de potência e de dados é estabelecida entre os conectores elétricos do adaptador e as interfaces de serviço de computador central. Nesta configuração, o adapta5 dor 158 e o visor de imagem digital 160 ficam pendurados a partir da porta de refrigerador 72, conforme mostrado na figura 18A.
Para remoção do visor de imagem digital 160 do refrigerador 68, o usuário remove as âncoras 168 dos receptores de âncora 170, por meio do que as interfaces de serviço são desacopladas. Este processo continua até o suprimento da comunicação mecânica, de potência e de dados entre o refrigerador 68 e o visor de imagem digital 160.
O adaptador 158 ainda compreende a funcionalidade de suprimento de um serviço, quando o adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 não estiverem acoplados ao refrigerador 68. O adaptador 158 pode in15 cluir um suporte 172, conforme mostrado na figura 19, para facilitação da utilização do adaptador 158 e do visor de imagem digital 160, quando removidos do refrigerador 68. O suporte 172 pode ser utilizado para suportar o adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 em uma superfície geralmente horizontal 174, de uma maneira similar ao suporte de um porta-retrato 20 convencional em uma superfície geralmente horizontal. O adaptador 158 alternativamente pode incluir um ganho ou suspensor (não mostrado) no lugar ou além do suporte 172 para se pendurar o adaptador 158 e, opcionalmente, o visor de imagem digital 160 em uma superfície vertical. Por exemplo, as âncoras 168 podem ser modificadas para esta finalidade.
O suporte 172 provê e supre comunicação mecânica, quando o
adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 estiverem removidos do refrigerador 68. O adaptador 158 ainda pode compreender uma fonte de potência interna e um dispositivo de comunicação de dados (não mostrado) para suprimento e provisão de comunicação de potência e de comunicação de 30 dados, respectivamente, para o visor de imagem digital 160, quando o adaptador 158 e o visor de imagem digital 160 forem removidos do refrigerador 68. Alternativamente, o visor de imagem digital 160 pode compreender, de forma alternativa, uma fonte de potência interna e um dispositivo de comunicação de dados para essa finalidade.
Com referência às figuras 20 a 23, uma quinta modalidade é mostrada, onde um sistema modular E compreende o refrigerador 68, um 5 adaptador 182 e um dispositivo eletrônico de consumidor 184, ilustrado como um tocador de DVD 186 com um visor de vídeo 188. Nas figuras 20 a 21, apenas a porção relevante de uma porta 72 do refrigerador 68 é ilustrada. O adaptador 182 é montado de forma fixa ao refrigerador 68 e o dispositivo eletrônico de consumidor 184 é montado de forma removível ao adaptador 10 182. Embora não mostrado, quando o dispositivo eletrônico de consumidor 184 é montado no adaptador 182, uma conexão elétrica entre os dois é estabelecida, de modo que quando o adaptador 182 for montado no refrigerador 68, o adaptador 182 supra potência provida pelo refrigerador para o dispositivo eletrônico de consumidor 184.
Com referência às figuras 20, 21 e 23, o adaptador 182 compre
ende um quadro 194 com um painel traseiro 196 e um suporte de montagem 198. O quadro 194 compreende uma abertura central 200 para recebimento do dispositivo eletrônico de consumidor 184. O suporte de montagem 198 compreende um par de aberturas de furo roscado 190 e um par de parafu20 sos associados 192 que são alinhados com os furos roscados correspondentes 191 formados na superfície de topo 80 de uma das portas de refrigerador 72 e recebe um par de parafusos de montagem 192 para se montar fisicamente o adaptador 182 ao refrigerador 68. Uma interface de serviço de adaptador 202 compreendendo um plugue de potência 204 e um par de ânco25 ras mecânicas 206 pende a partir do suporte de montagem 198.
O refrigerador compreende uma interface de serviço de computador central 208 integralmente formada na superfície de topo 80 da porta de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 208 compreende um soquete de potência 210 para o recebimento do plugue de potência 30 204 e dois receptores de âncora 212 para o recebimento das âncoras mecânicas 206. Para a fixação do suporte de montagem 198 ao refrigerador, os parafusos de montagem 192 são dirigidos através das aberturas de furo roscado 190 e nos furos roscados correspondentes 192 formados na superfície de topo 80 de uma das portas de refrigerador 72.
O visor de vídeo 188 é montado no tocador de DVD 186 por um suporte móvel 214. O suporte 214 é unido ao visor de vídeo 188 por uma 5 primeira junta rotativa 216 e ao tocador de DVD 186 por uma segunda junta rotativa 218. O visor de vídeo 188 é móvel entre uma posição aberta mostrada na figura 20, em que o visor de vídeo 188 se volta para longe do refrigerador 68 e é visível pelo usuário, e uma posição fechada mostrada na figura 21, em que o visor de vídeo se volta para o refrigerador 68 e não é visível 10 pelo usuário.
A figura 22 mostra o visor de vídeo 188 se movendo da posição aberta (figura 20) para a posição fechada (figura 21). Começando na posição aberta, em que o visor de vídeo 188 está em uma orientação vertical com o visor de vídeo 188 se voltando para longe do refrigerador 68, o visor de ví15 deo 188 é pivotado para baixo em torno da segunda junta 218 para movimento do visor de vídeo 188 para longe do tocador de DVD 186, rodado em torno da primeira junta 216, de modo que o visor de vídeo 188 se volte para baixo, e pivotado para cima em torno da segunda junta 218 para se mover o visor de vídeo 188 contra o tocador de DVD 186.
Com referência às figuras 24 a 27, uma sexta modalidade é
mostrada, onde um sistema modular F compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 230, um segundo adaptador 232, e dois dispositivos eletrônicos de consumidor ilustrados como um televisor 234 e um tocador de música digital portátil 236, tal como um iPOD. Com referência às figuras 24 e 25 25, o televisor 234 é afixado ao adaptador 230 e compreende o alojamento 238, uma tela de visor 240 para visualização de um programa de televisão, um altofalante 242 para projeção de som a partir do programa de televisão, e uma interface de usuário 244 para operação do televisor. O tocador de música digital 236 é conectado de forma removível ao segundo adaptador 30 232, o que provê a funcionalidade adicionada de um altofalante 246 que pode receber sinais de áudio a partir do tocador de música digital 236 e convertê-los em som audível. Desta forma, o segundo adaptador 232 provê uma funcionalidade adicionada além dos serviços e da funcionalidade providos pelo refrigerador 68 e pelo tocador dè música portátil 236.
Quando montado no refrigerador 68, o primeiro adaptador 230 se apoia no topo do distribuidor 74, e o segundo adaptador 232 se apoia no 5 primeiro adaptador 230, desse modo provendo alguma comunicação mecânica. Conforme ilustrado na figura 25, o sistema modular F pode ser modificado pela remoção de um dos adaptadores; aqui, o segundo adaptador 232 para o tocador de música digital 236 é removido.
Com referência às figuras 26 e 27, o refrigerador 68 é mostrado com os adaptadores 230, 232, o televisor 234 e o tocador de música digital 236 removidos. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 248 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72, e é espaçada do distribuidor 74. A interface de serviço de computador central 248 compreende um recesso raso 250 e um par de fendas geralmente horizontais 252 espaçadas verticalmente com respeito a cada outra formada no recesso 250. Cada fenda 252 opcionalmente pode compreender uma porta articulada 254, conforme mostrado na fenda superior 252 na figura 27, similar à porta que cobre uma fenda de fita de vídeo em um VCR, para proteção da fenda 252, quando um adaptador não estiver afixado. As fendas 252 são padronizadas e podem receber um ou mais componentes padronizados nos mantenedores de dispositivo 230, 232, tais como os conectores mecânicos (não mostrados). Assim, o refrigerador 68 pode prover o serviço de comunicação mecânica, o qual é suprido para o televisor 234 e o tocador de música digital 236 por seus respectivos mantenedores de dispositivo 230, 232. Embora não mostrado, as fendas 252 também poderiam ser providas com conectores de potência e de dados para a provisão de comunicação de potência e de dados.
Com referência às figuras 28A e 28B, uma sétima modalidade é mostrada, onde um sistema modular G compreende o refrigerador 68, um adaptador ilustrado como um mantenedor de dispositivo 256 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um tocador de música digital portátil 258, tal como um iPOD. O tocador de música digital 258 é conectado de forma removível no mantenedor de dispositivo 256, o qual tem a funcionalidade adicionada de um altofalante 260, que pode receber sinais de áudio a partir do tocador de música digital 258 e convertê-los em som audível.
O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de com5 putador central 262 integralmente formada na superfície dianteira 82 da porta de refrigerador 72.
A interface de serviço de computador central 262 compreende um par de conjuntos de fenda espaçadas verticalmente dispostas 263. Com referência à figura 28B, cada conjunto de fenda 263 compreende um trilho 264 afixado ao interior da porta 72. O trilho 264 é acessível através de uma fenda 265 em um painel externo da porta de refrigerador 72 coberto por uma peça de ornamento 266 provendo um acabamento esteticamente agradável ao conjunto de fenda 263- 0 trilho 264 compreende um membro de canal um pouco em formato de C que tem uma passagem de canal aberta 267. A passagem de canal 267 pode ser provida com tiras de contato 268 se estendendo pelo comprimento do trilho 264, para a provisão de serviços de dados e de potência para os dispositivos eletrônicos de consumidor. Três tiras de contato 268 são ilustradas. Contudo, um número maior ou menor pode ser provido, dependendo dos serviços requeridos pelo dispositivo eletrônico de consumidor.
As passagens de canal 267 podem receber pelo menos um conector correspondente 269 provido na superfície traseira do mantenedor de dispositivo 256, embora, por conveniência, o mantenedor de dispositivo 256 não seja mostrado na figura 28B. O conector 269 pode ser configurado com 25 contatos elétricos (não mostrados), de modo que uma comunicação de potência e/ou de dados seja estabelecida através de tiras de contato 268 mediante um alinhamento do conector 268 com a passagem de canal 267. Os conectores 269 ainda podem ser movidos ao longo das passagens de canal 267 para ajuste do mantenedor de dispositivo 256 e, assim, do tocador de 30 música digital 258 para qualquer altura verticalmente desejada, conforme indicado pela seta na figura 28A. Assim, o refrigerador 68 provê o serviço de comunicação mecânica, a qual é suprida para o tocador de música digital 258 pelo mantenedor de dispositivo 256.
Dependendo da posição do mantenedor de dispositivo 256, um segundo adaptador e dispositivo eletrônico de consumidor podem ser fixados na interface de serviço de computador central 264, acima ou abaixo do 5 mantenedor de dispositivo 256. Com referência à figura 29, um segundo mantenedor de dispositivo 270 e dispositivo eletrônico de consumidor 271 são mostrados adicionados ao sistema modular H. Conforme mostrado, o segundo mantenedor de dispositivo 270 é montado na interface de serviço de computador central 262 acima do primeiro mantenedor de dispositivo 10 256. Alternativamente, o segundo mantenedor de dispositivo 268 pode ser montado abaixo do primeiro mantenedor de dispositivo 256.
As figuras 30 e 31 mostram uma oitava modalidade que ilustra adaptadores "agrupados" ou "empilhados", que são seqüencialmente conectados a cada outro para suprirem pelo menos um serviço para todos os a15 daptadores a partir de um dentre o computador central e o dispositivo eletrônico de consumidor. Mais especificamente, as figuras 30 e 31 mostram um sistema modular H que compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 272, um segundo adaptador 274, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 276 e um segundo dispositivo 20 eletrônico de consumidor ilustrado como um assistente digital pessoal (referido a partir deste ponto como "PDA") 278, tal como um Blackberry ou um Posição de alimentação de meio de coluna. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 280 formado na superfície de topo 80 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de 25 computador central 280 compreende um soquete alongado 282 provendo comunicação mecânica, de potência e de dados, a qual é suprida para o visor de vídeo 276 e para o PDA 278 pelos adaptadores 272 e 274.
O primeiro adaptador 272 compreende um extensor 284 e um primeiro mantenedor de dispositivo 286 para suporte do visor de vídeo 276. O extensor 284 compreende um plugue 288 que é recebido no soquete 282 para montagem do extensor 284 na superfície de topo 76 da porta de refrigerador 72. O extensor 284 ainda compreende um conector fêmea 290 que é posicionado adjacente à superfície vertical dianteira 82 da porta de refrigerador 72, quando o extensor 284 estiver montado no refrigerador 68.
O segundo adaptador 274 compreende um segundo mantenedor de dispositivo 292 que tem uma cavidade aberta 294 com uma interface de 5 serviço de adaptador 296 para conexão de forma removível do PDA 278. O PDA 278 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 298 que é compatível com a interface de serviço de adaptador 296. A interface de serviço de dispositivo 298 é fisicamente acoplada à interface de serviço de adaptador 296 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo 10 mantenedor de dispositivo 292 e o PDA 278.
Cada um dentre o primeiro mantenedor de dispositivo 282 e o segundo mantenedor de dispositivo 284 compreende um conector de adaptador fêmea 300 e um conector de adaptador macho 302. OS conectores 300, 302 são padronizados de modo que o mantenedor de dispositivo 286, 15 292 possa ser acoplado ao extensor 284 pela conexão do conector de adaptador macho 302 no conector de adaptador fêmea 290 do extensor 284. Conforme ilustrado, o conector de adaptador macho 302 do primeiro mantenedor de dispositivo 286 é plugado no conector fêmea 290 para acoplamento do primeiro mantenedor de dispositivo 286 ao extensor 284, e o conector 20 de adaptador macho 302 do segundo mantenedor de dispositivo 292 é plugado no conector de adaptador fêmea 300 do primeiro mantenedor de dispositivo 286 para acoplamento do segundo mantenedor de dispositivo 292 com o primeiro mantenedor de dispositivo 286. O sistema modular H pode ser facilmente expandido para incluir outros dispositivos eletrônicos de con25 sumidor pela adição de mantenedores de dispositivo adicionais tendo os mesmos conectores padronizados que os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 286, 292.
No arranjo agrupado da modalidade H, os adaptadores 272, 274 podem suprir pelo menos um dos serviços providos pelo refrigerador 68 para cada outro, sem a necessidade de cada adaptador se acoplar diretamente à interface de serviço de computador central 280. Isto provê grande flexibilidade na expansão do sistema modular H, conforme necessário. Com referência às figuras 32 e 33, uma nona modalidade é mostrada, onde um sistema modular I compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 304, um segundo adaptador 306, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 308 e um segundo dis5 positivo eletrônico de consumidor ilustrado como um PDA 310. Nesta modalidade, o refrigerador 68 não compreende uma interface de serviço de computador central. Portanto, o sistema modular I pode ser adicionado em virtualmente qualquer refrigerador.
O primeiro adaptador 304 compreende um extensor 312 e um primeiro mantenedor de dispositivo 314 que suporta o visor de vídeo 308. O extensor 312 compreende um recesso de montagem voltado para baixo 316, um par de aberturas de furo roscado 318 e parafusos associados 320, um conector fêmea 322 e um par de receptores de âncora (não mostrados). O extensor 312 é montado na porta de refrigerador 72 pela adaptação do recesso de montagem 316 sobre a superfície de topo 76 e prendendo-o pelo direcionamento dos parafusos 320 através das aberturas de furo roscado 318 e na porta de refrigerador 72. O extensor 312 ainda compreende os componentes elétricos necessários, indicados por um fio 324 que termina no conector fêmea 322, para suprimento do visor de vídeo 308 e do PDA 310 com potência elétrica e/ou dados.
O segundo adaptador 306 compreende um segundo mantenedor de dispositivo 326 que tem uma cavidade aberta 328 com uma interface de serviço de adaptador 330 para docagem de forma removível do PDA 310. O PDA 310 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 332, que é 25 compatível com a interface de serviço de adaptador 330. A interface de serviço de dispositivo 332 é fisicamente acoplada à interface de serviço de adaptador 330 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo mantenedor de dispositivo 326 e o PDA 310.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 314, 326 compreendem, cada um, um conector de adaptador fêmea 334 e um conector de adaptador macho 336. Os conectores 334, 336 são padronizados, de modo que cada mantenedor de dispositivo 314, 326 possa ser acoplado ao extensor 312 ao se plugar qualquer conector de adaptador macho 336 no conector fêmea 322. Conforme ilustrado, o conector de adaptador macho 336 do primeiro mantenedor de dispositivo 314 é plugado no conector fêmea 322 para acoplamento do primeiro mantenedor de dispositivo 314 com o ex5 tensor 312, e o conector de adaptador macho 336 do segundo mantenedor de dispositivo 326 é plugado no conector de adaptador fêmea 334 do primeiro mantenedor de dispositivo 314 para acoplamento do segundo mantenedor de dispositivo 326 com o primeiro mantenedor de dispositivo 314. O sistema modular I pode ser facilmente expandido para incluir outros dispositivos ele10 trônicos de consumidor pela adição de mantenedores de dispositivo adicionais tendo os mesmos conectores padronizados que os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 314, 326.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 314, 326 compreendem, cada um, ainda, um par de âncoras mecânicas padronizadas 15 338. Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 314, 326 e o extensor 312 ainda compreendem, cada um, um par de receptores de âncora padronizados complementares (não mostrados) para recebimento de forma removível das âncoras mecânicas 338. Uma vez que eles são padronizados, qualquer um dos receptores de âncora pode receber qualquer uma das ân20 coras mecânicas 338.
Com referência às figuras 34 e 35, uma décima modalidade é mostrada, onde um sistema modular J compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 340 e um segundo adaptador 342, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 344 e um se25 gundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um PDA 346. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 348 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 348 compreende uma fenda geralmente horizontal 350 tendo um conector macho 30 352 formado na fenda 350. O conector macho 352 provê comunicação de potência e a fenda 350 e o conector macho 352 em conjunto provêem comunicação mecânica para o visor de vídeo 344 e o PDA 346. O primeiro adaptador 340 compreende um extensor 354 e um primeiro mantenedor de dispositivo 356 suportando o visor de vídeo 344. O extensor 354 compreende um suporte 358 que tem uma primeira extremidade 360 flexionada em um ângulo reto com o suporte 358 e uma segunda 5 extremidade 362 também flexionada em um ângulo reto com o suporte 358, mas em uma relação oposta com a primeira extremidade 360. A primeira extremidade 360 compreende um primeiro conector fêmea 364 para acoplamento com o conector macho 253 e a segunda extremidade compreende um segundo conector fêmea 366 para acoplamento com um mantenedor de 10 dispositivo.
O segundo adaptador 342 compreende um segundo mantenedor de dispositivo 368 que tem uma cavidade aberta 370 com uma interface de serviço de adaptador 372 para conexão de forma removível do PDA 346. O PDA 346 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 374 que é 15 compatível com a interface de serviço de adaptador 372. A interface de serviço de dispositivo 374 é fisicamente acoplada à interface de serviço de adaptador 372 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo mantenedor de dispositivo 368 e o PDA 346.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 356, 358 compreendem, cada um, uma interface de serviço de adaptador padronizada 376 para acoplamento com o segundo conector fêmea 366 no extensor 354. As interfaces de serviço de adaptador 376 são padronizadas, de modo que o mantenedor de dispositivo 356, 368 possa ser acoplado ao extensor 354. Conforme ilustrado, a interface de serviço de adaptador 376 do primeiro mantenedor de dispositivo 356 é acoplada com o segundo conector fêmea 366, e a interface de serviço de adaptador 376 do segundo mantenedor de dispositivo 368 não é acoplada com coisa alguma. Cada interface de serviço de adaptador 376 é provida em um recesso 378 na superfície traseira dos primeiro e segundo adaptadores 356, 368, de modo que os adaptadores 256, 268 fiquem alinhados contra a superfície vertical dianteira 82, quando acoplados ao extensor 354.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 356, 368 ainda compreendem, cada um, um conector de adaptador fêmea 380 e um conector de adaptador macho 382. Os conectores 380, 382 são usados para acoplamento dos mantenedores de dispositivo 346, 368 a cada outro e para o estabelecimento de comunicação de potência entre os dois. Os conectores 5 380, 382 são padronizados, de modo que o conector de adaptador fêmea 380 de qualquer mantenedor de dispositivo 356, 368 possa ser plugado no conector de adaptador macho 382 do outro mantenedor de dispositivo 356, 358. Conforme ilustrado, o conector de adaptador macho 382 do segundo mantenedor de dispositivo 368 é plugado no conector de adaptador fêmea 10 380 do primeiro mantenedor de dispositivo 356.
O sistema modular J ainda compreende uma tampa de extremidade de topo destacável 384 e uma tampa de extremidade de fundo destacável 386 para os mantenedores de dispositivo 356, 368. As tampas de extremidade 384, 386 provêem ao sistema modular J uma aparência acabada 15 pela cobertura de quaisquer conectores usados, e ainda protege os conectores não usados de danos. A tampa de extremidade de topo 384 ainda é provida com um conector fictício 388 para o recebimento de um dos conectores de adaptador machos 382 e a tampa de extremidade de fundo 386 ainda é provida com um conector fictício 390 para recebimento de um dos conecto20 res de adaptador fêmeas 382. Conforme ilustrado, o conector fictício 388 da tampa de extremidade de topo 384 é plugado no conector de adaptador macho 382 do primeiro mantenedor de dispositivo 356 e o conector fictício 390 da tampa de extremidade de fundo 386 é plugado no conector de adaptador macho 382 do segundo mantenedor de dispositivo 368. O sistema modular J 25 pode ser facilmente expandido para incluir outros dispositivos eletrônicos de consumidor pela remoção da tampa de extremidade de fundo 386 e pela adição de mantenedores de dispositivo adicionais tendo os mesmos conectores padronizados que os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 356, 368.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 356, 358 e
a tampa de extremidade de fundo 386 ainda são providos com pernas Iocalizadoras 392 que são recebidas em fendas correspondentes (não mostradas) nos primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 356, 358 e na tampa de extremidade de topo 384. As pernas 392 alinham apropriadamente os mantenedores de dispositivo 356, 358 e as tampas de extremidade 384, 386, conforme eles estiverem sendo acoplados em conjunto, de modo que cone5 xões suaves possam ser feitas entre os conectores, enquanto se impedem danos aos elementos elétricos dos conectores.
Com referência às figuras 36 e 37, uma décima primeira modalidade é mostrada, onde um sistema modular K compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 394, um segundo adaptador 396, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 398 e um segundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um PDA 400. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 402 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 402 compreende um conector pivotante 404 que é recebido em um recesso correspondente 406, de modo que o conector 404 seja alinhado com a superfície vertical dianteira 82, quando a interface de serviço de computador central 402 não estiver em uso. O conector 404 pode prover comunicação mecânica, de potência e de dados, quando acoplado a um adaptador ou dispositivo eletrônico de consumidor.
O segundo adaptador 396 compreende uma cavidade aberta 408 com uma interface de serviço de adaptador 410 para conexão de forma removível do PDA 400. O PDA 400 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 412 que é compatível com a interface de serviço de adaptador 25 410. O interface de serviço de dispositivo 412 é fisicamente acoplado à interface de serviço de adaptador 410 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo adaptador 396 e o 400 e o PDA 400.
Os primeiro e segundo adaptadores 394, 396 compreendem, cada um, uma interface de serviço de adaptador padronizada 414 para acoplamento com o conector pivotante 404. As interfaces de serviço de adaptador 414 são padronizadas, de modo que qualquer adaptador 394, 396 possa ser acoplado à interface de serviço de computador central 402. Conforme ilustrado, a interface de serviço de adaptador 414 do primeiro adaptador 394 é acoplada ao conector pivotante 404. e a interface de serviço de adaptador 414 do segundo adaptador 396 não é acoplada a coisa alguma.
Os primeiro e segundo adaptadores 394, 396 ainda compreen5 dem, cada um, um conector de adaptador fêmea 416 e um conector de adaptador macho 418. Os conectores 416, 418 são usados para acoplamento dos adaptadores 394, 396 a cada outro para o estabelecimento de comunicação de potência e de dados entre os dois. Os conectores 380, 382 são padronizados, de modo que o conector de adaptador fêmea 416 de qualquer 10 adaptador 394, 396 possa ser plugado no conector de adaptador macho 418 do outro adaptador 394, 396. Conforme ilustrado, o conector de adaptador macho 418 do segundo adaptador 396 é plugado no conector de adaptador fêmea 416 do primeiro adaptador 394.
Os primeiro e segundo adaptadores 394, 396 ainda compreen15 dem, cada um, um recesso de montagem traseiro 420 e um flange de montagem 422. As aberturas de furo roscado 424 são providas através de lados laterais dos adaptadores 394, 396 e são abertas para os recessos de montagem 420. Os flanges de montagem 422 compreendem furos roscados 425 que são alinhados com aberturas de furo roscado 424, quando um dos flan20 ges de montagem 422 for recebido em um dos recessos de montagem 420. Os parafusos 426 são dirigidos através das aberturas de furo roscado 424 e nos furos roscados 425 para fixação de um adaptador 394, 396 ao outro. Uma vez que eles são padronizados, qualquer recesso de montagem 420 pode receber o flange de montagem 422.
O sistema modular K ainda compreende uma tampa de extremi
dade de topo destacável 428 e uma tampa de extremidade de fundo destacável 430 para os adaptadores 394, 396. As tampas de extremidade 428, 430 proveem ao sistema modular K uma aparência acabada pela cobertura de quaisquer conectores não usados, e ainda protegem os conectores não 30 usados de danos. A tampa de extremidade de topo 428 é provida com um flange de montagem 432 com orifícios roscados 433 idênticos aos flanges de montagem 422. para o recebimento dos recessos de montagem 420 em um dos adaptadores 394, 396 e a tampa de extremidade de fundo 430 é provida com um recesso de montagem 434. aberturas de furo roscado 436 idênticas aos recessos de montagem 420 para recebimento do flange de montagem 422 no outro adaptador 394, 396. A tampa de extremidade de fundo 430 é 5 provida ainda com um conector fictício 440 para o recebimento de um dos conectores de adaptador fêmeas 416. Conforme ilustrado, o conector fictício 440 é plugado no conector de adaptador fêmea 416 do segundo adaptador 396. O sistema modular K pode ser facilmente expandido para incluir outros dispositivos eletrônicos de consumidor pela remoção da tampa de extremi10 dade de fundo 430 e pela adição de mantenedores de dispositivo adicionais tendo os mesmos conectores padronizados que os primeiro e segundo adaptadores 394, 396.
Com referência às figuras 38 e 39, uma décima segunda modalidade é mostrada, onde um sistema modular L compreende o refrigerador 68. um primeiro adaptador 442, um segundo adaptador 444, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 446, e um segundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um PDA 448. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 450 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 450 compreende uma fenda horizontal alongada 452 que é conectada a uma fonte de potência elétrica e, opcionalmente, de dados. A conexão é representada pela linha tracejada 454 mostrada na figura 38. A interface de serviço de computador central 450 ainda compreende uma âncora removível 456 que é inserida na fenda 452. quando um dos adaptadores 442, 444 for para ser acoplado ao refrigerador 68. Um conector de potência / dados 458 é formado em uma extremidade dianteira da âncora 456.
O primeiro adaptador 442 suporta de forma fixa o visor de vídeo 446. O segundo adaptador 444 compreende uma cavidade aberta 460 com uma interface de serviço de adaptador 462 para conexão de forma removível do PDA 448. O PDA 448 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 464 que é compatível com a interface de serviço de adaptador 462. A interface de serviço de dispositivo 464 é fisicamente acoplada à interface de serviço de adaptador 462 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo adaptador 444 e o PDA 448.
Os primeiro e segundo adaptadores 442, 444 compreendem, cada um. uma interface de serviço de adaptador padronizada 466 para acoplamento com a interface de serviço de computador central 450. Cada interface de serviço de adaptador 466 compreende um conector fêmea em formato de L que compreende um recesso vertical 468 unido a um recesso horizontal 470. O recesso horizontal 470 compreende um conector de potência / dados 472 que é configurado para acoplamento com o conector de potência / dados 458 da âncora 456, quando um dos adaptadores 442, 444 for acoplado à interface de serviço de computador central 450. As interfaces de serviço de adaptador 466 são padronizadas, de modo que qualquer adaptador 442, 444 possa ser acoplado com a interface de serviço de computador central 450. Conforme ilustrado, a interface de serviço de adaptador 466 do primeiro adaptador 442 é acoplada à interface de serviço de computador central 450.
Quando inserida na fenda 452, uma porção da âncora 456 se estende para fora a partir da porta de refrigerador 72. As interfaces de servi20 ço de adaptador 466 são formadas como recessos na superfície traseira dos adaptadores 442. 444, de modo que os adaptadores 442, 444 fiquem alinhados contra a superfície vertical dianteira 82 quando acoplados com a âncora 456 da interface de serviço de computador central 450.
Os primeiro e segundo adaptadores 442, 444 ainda compreen25 dem, cada um, um conector de adaptador padronizado 474 configurado para acoplamento com a interface de serviço de adaptador 462. Os conectores de adaptador 474 provêem uma comunicação mecânica entre os adaptadores 442. 444 e são eletricamente ligados com fio para a provisão de comunicação de potência e de dados entre o refrigerador 68 e os adaptadores 442, 30 444. Os conectores de adaptador 474 são padronizados, de modo que o conector de adaptador 474 de qualquer adaptador 442, 444 possa receber a interface de serviço de adaptador 462 do outro adaptador 442. 444. Cada conector de adaptador 474 compreende um conector macho em formato de L compreendendo um código vertical 476 unido a um segmento horizontal 478. Um conector de potência / dados 480 é formado em uma extremidade dianteira do segmento horizontal 478 e é configurado para se acoplar ao co5 nector de potência / dados 472 da interface de serviço de adaptador 462.
O sistema modular L ainda compreende uma tampa de extremidade de fundo destacável 482 para os adaptadores 442. 444. A tampa de extremidade 482 provê ao sistema modular L uma aparência acabada pela cobertura do conector de adaptador não usado 474, e ainda protege o co10 nector de adaptador não usado 474 de danos. A tampa de extremidade de fundo 482 é provida com um conector fictício 484 configurado para receber um dos conectores de adaptador 474. Conforme ilustrado, o conector fictício 484 da tampa de extremidade de fundo 482 é plugado no conector de adaptador 474 do segundo adaptador 444. O sistema modular L pode ser facil15 mente expandido para incluir outros dispositivos eletrônicos de consumidor pela remoção do tampão de extremidade de fundo 482 e pela adição de mantenedores de dispositivo adicionais tendo os mesmos conectores padronizados que os primeiro e segundo adaptadores 442, 444.
Com referência às figuras 40 e 41, uma décima terceira modalidade é mostrada, onde um sistema modular M compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 486. um segundo adaptador 488, um primeiro dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo 490 e um segundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um PDA 492. O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 494 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 494 compreende um recesso horizontal alongado 496 que tem um soquete de potência 498 disposto no centro da fenda e dois orifícios roscados 500 próximos das extremidades da fenda 496. O soquete de potência 498 é conectado a uma fonte de potência elétrica e a conexão é representada pela linha tracejada 502 mostrada na figura 40.
O primeiro adaptador 486 compreende um extensor 504 e um primeiro mantenedor de dispositivo 506 suportando o visor de vídeo 490. O extensor 504 compreende um plugue de potência traseiro 508 configurado para se plugar no soquete de potência 498 da interface de serviço de computador central para acoplamento do extensor 504 a uma fonte de potência 5 elétrica, e um conector fêmea 510. O extensor 504 ainda compreende um recesso dianteiro alongado 512 que tem um par de aberturas de furo roscado 514 com parafusos associados 516. O extensor 504 é montado no refrigerador 68 pelo direcionamento dos parafusos 516 através das aberturas de furo roscado 514 e para os furos roscados 500.
Uma tampa de computador central 518 é provida para cobertura
da interface de serviço de computador central 494 para ocultação dela e para impedir que ela seja danificada quando o extensor 504 for removido do refrigerador 68. A tampa de computador central 518 é adaptada com pressão no recesso 496 para montagem dela no refrigerador 68. Para se evitar 15 que a tampa de computador central 518 seja mal posicionada ou perdida, quando o extensor 504 estiver montado no refrigerador 68, ela pode ser afixável ao recesso 512 do extensor 504.
O segundo adaptador 488 compreende um segundo mantenedor de dispositivo 520 que tem uma cavidade aberta 522 com uma interface de 20 serviço de adaptador 524 para conexão de forma removível do PDA 492. O PDA 492 é provido com uma interface de serviço de dispositivo 526 que é compatível com a interface de serviço de adaptador 524. A interface de serviço de dispositivo 526 é fisicamente acoplada à interface de serviço de adaptador 524 para o estabelecimento de uma conexão entre o segundo 25 mantenedor de dispositivo 520 e o PDA 492.
Os primeiro e segundo mantenedores de dispositivo 506, 520 ainda compreendem, cada um, um conector de adaptador fêmea 528 e um conector de adaptador macho 530. Os conectores 528, 530 são usados para acoplamento dos mantenedores de dispositivo 506, 520 a cada outro para o 30 estabelecimento de comunicação de potência e de dados entre os dois. Os conectores 528, 530 são padronizados, de modo que o conector de adaptador fêmea 528 de qualquer um dos mantenedores de dispositivo 506, 520 possa ser plugado no conector de adaptador macho 530 do outro dos mantenedores de dispositivo 506, 520. Cada conector de adaptador fêmea 528 compreende três soquetes 532 (apenas um sendo visível na figura 41) formados em uma superfície inferior dos mantenedores de dispositivo 506, 520.
5 Cada conector de adaptador macho 530 compreende três plugues machos 534 formados em uma superfície superior dos mantenedores de dispositivo 506, 520 e configurados para se plugarem nos três soquetes fêmeas 532. Conforme ilustrado, o conector de adaptador macho 530 do segundo mantenedor de dispositivo 520 é plugado no conector de adaptador fêmea 528 do 10 primeiro mantenedor de dispositivo 506 para o estabelecimento de comunicação mecânica e de potência entre eles.
Com referência às figuras 42 e 44, uma décima quarta modalidade é mostrada, onde um sistema modular N compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 536, um segundo adaptador 538, um primeiro 15 dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um televisor 540 e um segundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um tocador de música digital portátil 542. O primeiro adaptador 536 suporta de forma removível o televisor 540 e o segundo adaptador 538 suporta de forma removível o tocador de música digital 542.
Com referência à figura 42, o distribuidor 74 compreende um
alojamento 544 que se projeta a partir da superfície vertical dianteira 82 da porta de refrigerador 72. O alojamento 544 é ilustrado como o alojamento para o distribuidor de água / gelo 74 na porta de refrigerador 72. O alojamento 544 tem uma superfície de topo 546 e uma superfície de fundo 548 que 25 são ambas geralmente horizontais. Uma interface de serviço de computador central 550 é provida na superfície de topo 546 e preferencialmente é formada integralmente com ela, de modo que não seja removível do refrigerador 68. A interface de serviço de computador central 550 pode prover comunicação de potência e de dados, o que é suprido para o televisor 540 e o tocador 30 de música digital 542, quando os adaptadores 526, 538 forem acoplados à interface de serviço de computador central 550 e o televisor 540 e o tocador de música digital 542 forem acoplados aos adaptadores 536, 538. Com referência à figura 43, o sistema modular parcialmente montado N é mostrado, onde o primeiro adaptador 536 é acoplado à interface de serviço de computador central 550. A superfície de fundo do primeiro adaptador 536 se apoia na superfície de topo 546 do distribuidor 74 e a su5 perfície traseira do primeiro adaptador 536 se apoia contra a superfície vertical dianteira 82 da porta 72, e, assim, é provida com uma comunicação mecânica pelo refrigerador 68. O acoplamento do primeiro adaptador 536 com a interface de serviço de computador central 550 provê uma comunicação de potência e de dados para o televisor 540, quando ele estiver acoplado ao 10 primeiro adaptador 536.
Com referência à figura 44, o sistema modular plenamente montado N é mostrado, onde o segundo adaptador 538 é acoplado ao primeiro adaptador 536 em uma relação empilhada. Na relação empilhada, a superfície de fundo do segundo adaptador 538 se apoia na superfície de topo do 15 primeiro adaptador 536 e a traseira do segundo adaptador 538 se apóia contra a superfície vertical dianteira 82 da porta de refrigerador 72. Assim, o segundo adaptador 538 é provido com uma comunicação mecânica pelo primeiro adaptador 536 e pelo refrigerador 68. O acoplamento do segundo adaptador 538 com o primeiro adaptador 536 provê uma comunicação de po20 tência e de dados para o tocador de música digital 542, quando ele estiver acoplado ao segundo adaptador 538. Embora a configuração do sistema modular N mostrada na figura 45 seja referida como plenamente montada, é entendido que o sistema modular N mostrado na figura 44 e referido como parcialmente montado também é usável como configurado.
A incorporação da interface de serviço de computador central
550 no alojamento 544 para o distribuidor de água / gelo 74 é muito conveniente para o usuário e o fabricante. O distribuidor 74 tipicamente já tem potência provida para ele a partir do refrigerador 68. Esta potência também pode ser suprida para os dispositivos eletrônicos de consumidor. O aloja30 mento 544 também provê um suporte físico conveniente para os adaptadores 536, 538, os quais podem ser empilhados no topo do alojamento 544. O distribuidor 74 também tem uma interface de usuário 551 que pode ser reconfigurada para trabalhar com quaisquer dispositivos eletrônicos de consumidor afixados.
Com referência às figuras 45 a 47, uma décima quinta modalidade é mostrada, onde um sistema modular O é similar ao sistema modular 5 N, e elementos similares àqueles do sistema modular N são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de apóstrofo (’). Com referência à figura 45, a interface de serviço de computador central 550’ é provida na superfície de fundo 548’ do alojamento de distribuidor 544’.
Com referência à figura 46, o sistema modular parcialmente 10 montado O é mostrado, onde o primeiro adaptador 536’ é acoplado à interface de serviço de computador central 550’. O primeiro adaptador 536’ é suspenso a partir da superfície de fundo 548’ do distribuidor 74 e a superfície traseira do primeiro adaptador 536’ se apoia contra a superfície vertical dianteira 82 da porta de refrigerador 72, e assim é provida com uma comunica15 ção mecânica pelo refrigerador 68. O acoplamento do primeiro adaptador 536’com a interface de serviço de computador central 550’ provê comunicação de potência e de dados para o televisor 540’, quando for acoplado ao primeiro adaptador 536’.
Com referência à figura 47, o sistema modular plenamente montado O é mostrado, onde o segundo adaptador 538’ é acoplado ao primeiro adaptador 536’ em uma relação suspensa. Na relação suspensa, o segundo adaptador 538’ é suspenso a partir do primeiro adaptador 536’ e a traseira do segundo adaptador 538’ se apoia contra a superfície vertical dianteira 82 da porta de refrigerador 72. Assim, o segundo adaptador 538’ é provido com uma comunicação mecânica pelo primeiro adaptador 536’ e pelo refrigerador 68. O acoplamento do segundo adaptador 538’ com o primeiro adaptador 536’ provê comunicação de potência e de dados para o tocador de música digital 542’, quando ele estiver acoplado com o segundo adaptador 538’. Embora a configuração do sistema modular O mostrada na figura 47 seja referida como plenamente montada, é entendido que o sistema modular O mostrado na figura 47 e referido como parcialmente montado também é usável como configurado. Com referência às figuras 48 e 49, uma décima sexta modalidade é mostrada, onde um sistema modular P compreende um refrigerador 552, um adaptador 554 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um visor de vídeo removível 556. O refrigerador 552 é diferente do 5 refrigerador 68 pelo fato de o refrigerador 552 compreender um gabinete 558 que tem uma face dianteira aberta (não mostrada) e uma porta única 560 montada de modo a poder ser aberta no gabinete 558 para seletivamente fechar a face dianteira aberta. A porta 560 compreende uma face dianteira 562 e uma ranhura vertical 564 correndo pelo comprimento da face dianteira 10 562.
O refrigerador 552 ainda compreende um distribuidor 566 para a distribuição seletiva de água e/ou gelo. O distribuidor 566 compreende um alojamento de distribuidor 568 que é montado na ranhura vertical 564, de modo que a frente do alojamento 568 esteja geralmente alinhada com a face dianteira 562 da porta 560. O alojamento 568 tem uma superfície de topo 570 e uma superfície de fundo 572 que são ambas geralmente horizontais. Uma interface de serviço de computador central 574 é provida na superfície de topo 570 e preferencialmente é formada integralmente de modo que não seja removível do refrigerador 552. O ambiente de isolamento 556 pode ser acoplado de forma removível à interface de serviço de computador central 574. A interface de serviço de computador central 574 pode prover comunicação de potência e de dados, o que é suprido para o visor de vídeo 556, quando o adaptador 554 estiver acoplado à interface de serviço de computador central 574 e o visor de vídeo 556 estiver acoplado ao adaptador 554. O adaptador 554 compreende um alojamento de adaptador 576
que tem uma cavidade 578 para recebimento de forma removível do visor de vídeo 556. Uma interface de serviço de adaptador 580 é provida na cavidade 578 e é configurada para acoplamento com o visor de vídeo 556. A interface de serviço de adaptador 580 é acoplada ao visor de vídeo 556 para o esta30 belecimento de uma conexão elétrica e de dados entre o adaptador 554 e o visor de vídeo 556. O adaptador 554 ainda tem a funcionalidade adicionada de uma interface de usuário 582 que pode ser usada para controle do refrigerador 552, quando o adaptador 554 for acoplado à interface de serviço de computador central 574 e para controle do visor de vídeo 556, quando o visor de vídeo 556 for acoplado à interface de serviço de adaptador 580.
Para acoplamento do adaptador 554 à interface de serviço de 5 computador central 574, o alojamento de adaptador 576 é recebido na ranhura 564, com o adaptador 556 se apoiando na superfície de topo 546 do distribuidor 74 e, assim, é provido com uma comunicação mecânica, de potência e de dados pelo refrigerador 552.
O sistema modular P pode ser expandido para incluir adaptado10 res adicionais e dispositivos eletrônicos de consumidor. Pela provisão de uma interface de serviço no topo do alojamento de adaptador 578, um adaptador adicional pode ser empilhado verticalmente na ranhura 564. Mais ainda, uma interface de serviço de computador central adicional similar à interface de serviço de computador central 574 pode ser provida na superfície de 15 fundo 572 do alojamento de distribuidor 568 para suporte de um ou mais adaptadores na ranhura 564 em uma relação suspensa com o distribuidor 566.
Com referência às figuras 50 a 52, uma décima sétima modalidade é mostrada, onde um sistema modular Q compreende o refrigerador 68, um adaptador 584 que tem uma funcionalidade de quadro branco, e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado com um visor de vídeo 586. O adaptador 584 compreende um alojamento de adaptador em formato de L 588 que tem um suporte de montagem geralmente horizontal 590 e um corpo geralmente vertical 592 unido ao suporte de montagem 590 em um ânguIo reto. O suporte de montagem 590 é recebido na superfície de topo 80 de uma das portas de refrigerador 72 de modo que o corpo 592 se apoie contra a superfície vertical dianteira 82. O suporte de montagem 590 compreende um par de aberturas de furo roscado 594, que são alinhadas com furos roscados 596 formados na superfície de topo 80, e cada um recebe um furo de montagem 598 para montagem física do adaptador 584 ao refrigerador 68. O alojamento de adaptador 588 é dimensionado de modo que quando for montado no refrigerador 68, a superfície inferior do corpo 592 se confine com a superfície superior do distribuidor 74. O corpo 592 retém um quadro branco 600 e compreende duas ranhuras verticais 602 em um dos lados do quadro branco 600 que são usadas para montagem do visor de vídeo 586 no adaptador 584.
5 O visor de vídeo 586 compreende um alojamento de visor 604,
uma tela de visor 606 e uma interface de usuário 608 provida na frente do alojamento 604, e um par de projeções verticais 610 se estendendo a partir da traseira do alojamento 604, que são recebidas nas ranhuras 602 quando o visor de vídeo 586 estiver montado no adaptador 584. O visor de vídeo 10 586 ainda compreende um par de abas resilientes 612 que são formadas nos lados laterais do alojamento e se orientam contra o alojamento de adaptador 588 para acoplarem mecanicamente o visor de vídeo 586 ao adaptador 584. As projeções 610 podem deslizar nas ranhuras 602 para ajuste da altura vertical do visor de vídeo 586 e as abas resilientes 612 podem manter o 15 visor de vídeo 586 em qualquer altura vertical desejada ao longo do adapta
I
dor 584. O visor de vídeo 586 ainda compreende uma fonte de potência interna (não mostrada), tal como uma bateria. Assim, o visor de vídeo 586 é suprido apenas com o serviço de comunicação mecânica pelo adaptador 584.
Com referência à figura 52, o visor de vídeo 586 pode ser remo
vido do refrigerador 68 para exposição da superfície de escrita inteira do quadro branco 600. Além de prover uma superfície de escrita, o quadro branco também provê uma função estética ao adaptador 584, pela provisão de uma aparência visualmente mais agradável do que um adaptador sem 25 um quadro branco. Alternativamente, quando o visor de vídeo 586 é montado no quadro branco 600, apenas uma porção da superfície de escrita é exposta, conforme mostrado na figura 50. Embora não ilustrado aqui, um ou mais dispositivos eletrônicos de consumidor podem ser montados no adaptador 584 para cobrirem completamente a superfície de escrita do quadro 30 branco 600.
Com referência à figura 53, uma décima oitava modalidade é mostrada, onde um sistema modular R é similar ao sistema modular QeeIementos similares àqueles do sistema modular Q são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de apóstrofo (’). O sistema modular R adicionalmente compreende um altofalante 614 montado na superfície de topo 76 do gabinete de refrigerador 70. O altofalante 614 5 pode ser operacionalmente acoplado ao adaptador 584, de modo que o som do visor de vídeo 586 ou de qualquer outro dispositivo eletrônico de consumidor montado no adaptador 584 possa ser projetado de forma audível. O altofalante 614 pode ser controlado através da interface de usuário 608 do visor de vídeo 586. O altofalante 614 pode ser formado integralmente com o 10 refrigerador 68, ou ele pode ser um elemento de adição. O altofalante 614 pode ser adicionado a qualquer uma das outras modalidades do sistema modular mostrado aqui.
Com referência às figuras 54 a 56, uma décima nona modalidade é mostrada, onde o sistema modular S compreende um refrigerador 616, 15 um adaptador 618 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um televisor 620. A décima nona modalidade é adequada de forma ideal para uma aplicação de retroajuste, onde a interface de serviço de computador central não é incorporada no computador central durante a fabricação. O refrigerador 616 é diferente do refrigerador 68 pelo fato de o refrigerador 616 20 compreender um gabinete 622 que tem uma face dianteira aberta (não mostrada) e uma porta única 624 montada de forma a ser aberta no gabinete 622 para se fechar seletivamente a face dianteira aberta.
O adaptador 618 pode compreender um alojamento de adaptador geralmente retangular 626 que tem uma cavidade 628 conformada para 25 receber o televisor 620, um suporte de televisor móvel 620 e um suporte 632 que suporta montado o alojamento 626 no refrigerador 616. O suporte de televisor 630 suporta o televisor 620 e é retrátil, juntamente com o televisor 620, na cavidade 628. O suporte de televisor 630 compreende dois braços telescópicos 634 que podem se mover lateralmente para dentro e para fora 30 da cavidade 628, e dois suportes articulados 636 afixados ao televisor 620. Os suportes articulados 636 são acoplados com os braços 634 por pinos articulados 638. O suporte 632 se estende pela superfície de topo do gabinete 622 para suspender o alojamento 626 ao longo do lado do gabinete 626.
O televisor 620 pode ser internamente acionado ou pode compreender um fio de potência (não mostrado) para se plugar em uma tomada elétrica doméstica. Uma vez que nenhuma parte do adaptador 618 é inte5 gralmente formada com o refrigerador 616, o adaptador 618 e o televisor 620 podem ser adicionados em virtualmente qualquer refrigerador.
O televisor 620 é móvel entre uma posição de uso, mostrada na figura 54, onde o televisor 620 é visível para o usuário, e uma posição de não uso, mostrada na figura 56, onde o televisor 620 é recebido na cavidade 628 e não é visível para o usuário e ainda é protegido de danos pelo alojamento de adaptador 626. Embora na figura 54 o televisor 620 seja ilustrado como geralmente paralelo à porta de refrigerador 624 na posição de uso, o televisor 620 também pode ser posicionado em outros ângulos com respeito ao refrigerador, de modo que um usuário possa ver o televisor 620 a partir de muitas localizações diferentes. Para se mover o televisor 620 a partir da posição de uso para a posição de não uso, o televisor 620 é pivotado em torno dos pinos de articulação 638 para uma posição intermediária em que o televisor 620 geralmente está alinhado com a cavidade 628, conforme mostrado na figura 55. O televisor 620 então é deslizado de volta para a cavidade 628 para a posição de não uso mostrada na figura 56.
Com referência às figuras 57 a 59, uma vigésima modalidade é mostrada, onde um sistema modular T compreende um refrigerador 640, um adaptador 642 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um televisor 644. O refrigerador 640 é diferente do refrigerador 68 pelo fato de o 25 refrigerador 640 compreender um gabinete 646 que tem uma face dianteira aberta (não mostrada) e uma porta única 648 montada de forma a poder ser aberta no gabinete 646 para seletivamente fechar a face dianteira aberta. O refrigerador 640 ainda é provido com uma cavidade 650 formada em um lado da porta 648.
O adaptador 642 compreende um braço 652 que acopla mecani
camente o televisor 644 ao refrigerador 640. O braço 652 suporta o televisor 644 e é retrátil, juntamente com o televisor 644, para a cavidade 650. O braço 652 compreende uma seção telescópica 654 que pode se mover lateralmente para dentro e para fora da cavidade 650, uma seção intermediária 656 e uma seção de suporte 658 afixada ao televisor 644. A seção intermediária 656 é acoplada entre a seção telescópica 654 e a seção de suporte 5 658 por primeiro e segundo pinos 660, 662, respectivamente. O refrigerador 640 recebe potência e dados através de uma fiação (não mostrada) que se estende através do braço 652.
O televisor 644 é móvel entre uma posição de uso mostrada na figura 57, em que o televisor 644 é visível para o usuário, e uma posição de não uso, mostrada na figura 59, onde o televisor 644 é recebido na cavidade 650 e não é visível para o usuário, e ainda é protegido de danos pela porta de refrigerador 648. Embora o televisor 644 seja ilustrado como geralmente paralelo à porta de refrigerador 648 na posição de uso mostrada na figura 57, o televisor 644 também pode ser posicionado em outros ângulos com respeito ao refrigerador 640, de modo que o usuário possa ver o televisor 644 a partir de muitas localizações diferentes. Para se mover o televisor 644 da posição de uso para a posição de não uso, o televisor 644 primeiramente é pivotado em torno do segundo pino de articulação 662 para uma primeira posição intermediária em que o televisor 644 é geralmente perpendicular à superfície dianteira da porta de refrigerador 648, conforme mostrado na figura 58A. O televisor 644 então é pivotado em torno do primeiro pino de articulação 660 para uma segunda posição intermediária em que o televisor 644 geralmente está alinhado com a cavidade 650, conforme mostrado na figura 58B. O televisor 644 então é empurrado de volta para a cavidade 650 para a posição de não uso mostrada na figura 59. Para se mover o televisor 644 para fora da cavidade 650, uma parte de pegar 644 é provida no televisor 644 e é acessível quando o televisor estiver na posição de não uso. Com referência às figuras 60 a 62, uma vigésima primeira modalidade é mostrada, onde um sistema modular U compreende o refrigerador 68, um adaptador 668, e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um televisor 670. O adaptador 668 compreende um braço oscilante 672 acoplado entre o refrigerador 68 e o televisor 670. O braço oscilante 672 permite que o televisor 670 seja pivotado e rodado. O suporte 672 aloja a fiação elétrica para suprimento de potência e/ou de dados providos pelo refrigerador 68 para o televisor 670.
O televisor 670 compreende um alojamento 674 que tem uma face dianteira 676 com uma tela de vídeo 678 e uma face traseira 680. O televisor 670 é móvel entre uma posição de uso, mostrada na figura 60, onde a tela de vídeo 678 se volta para longe do refrigerador 68, e uma posição de não uso, mostrada na figura 61, em que a tela de vídeo 678 se volta para o refrigerador 68. Assim, na posição de uso, a tela de vídeo 678 pode ser vista por um consumidor e, na posição de não uso, a face traseira 680 pode ser vista por um consumidor. A face traseira 680 compreende uma superfície adaptada para se "misturar" na superfície vertical dianteira 82 da porta 72, quando o televisor 670 estiver na posição de não uso. A porta 72 ainda é provida com um receptáculo 682 que se estende para dentro da superfície vertical dianteira 82 da porta 72, e é configurada para receber o televisor 670 e o adaptador 668 na posição de não uso.
A figura 62 mostra o televisor 670 se movendo da posição de uso (figura 60) para a posição de não uso (figura 61). Começando na posição de uso, onde o televisor 670 está em uma orientação vertical com a tela 20 de vídeo 678 se voltando para longe do refrigerador 68, o televisor 670 é pivotado para uma orientação horizontal com a tela de vídeo 678 se voltando para cima, rodada a 180°, de modo que a tela de vídeo 678 se volte para baixo, e pivotada de volta para uma orientação vertical com a tela de vídeo 678 se voltando em direção ao refrigerador 68, com o adaptador 668 e o te25 Ievisor 670 recebidos no receptáculo 682.
Com referência às figuras 63 a 64, uma vigésima segunda modalidade é mostrada, onde um sistema modular V compreende o refrigerador 68, um primeiro adaptador 684, um segundo adaptador 686, um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um tocador de música digital portátil 30 688 e um segundo dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um telefone celular 690.
O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 692 integralmente formada na superfície vertical dianteira 82 de uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 692 compreende uma cavidade aberta 694 que tem um conector de potência / dados 696 formado em uma parede lateral 968 da cavidade 694.
5 A cavidade 694 é configurada para receber os adaptadores 684, 686 e os dispositivos eletrônicos de consumidor 688, 690, com os adaptadores se apoiando em uma parede de fundo 700 da cavidade 694, e o conector de potência / dados 696 é configurado para se acoplar a um dos adaptadores 684, 686. A interface de serviço de computador central 692 provê comunica10 ção mecânica, de potência e uma comunicação de dados entre o refrigerador 68, o tocador de música digital 688 e o telefone celular 690. Os primeiro e segundo adaptadores 684, 686 ainda são configurados para acoplamento em conjunto em uma relação agrupada.
Embora os adaptadores 684, 686 sejam mostrados em uma configuração agrupada e supram o serviço provido a partir da interface de serviço de computador central 692, uma interface de serviço de computador central 692 poderia ser provida para cada um dos adaptadores, neutralizando a necessidade de os adaptadores estarem em uma relação agrupada.
Quando eles são conectados, os adaptadores 684, 686 podem 20 recarregar os respectivos dispositivos eletrônicos de consumidor 688, 690. Conforme ilustrado, o primeiro adaptador 684 é acoplado diretamente ao primeiro adaptador 684. O primeiro adaptador 684 conecta de forma removível o tocador de música digital 688 e o segundo adaptador 686 conecta de forma removível o telefone celular 690.
Com referência à figura 65, uma vigésima terceira modalidade é
mostrada, onde o sistema modular W compreende o refrigerador 68, um adaptador 702 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um televisor 704. O adaptador 702 é montado na porta de refrigerador 72 e ainda tem um calendário e uma funcionalidade de interface de usuário. O adap30 tador 702 compreende uma tela de vídeo 706 que pode exibir um calendário ou uma agenda pessoal e uma interface de usuário 708 que pode ser usada para controle da tela de vídeo 706, o televisor 704 e/ou o refrigerador 68. Alternativamente, o adaptador 702 pode compreender um projetor que pode projetar uma imagem de calendário sobre uma superfície do refrigerador 68, tal como na porta de refrigerador 72.
Com referência às figuras 66 a 67, uma vigésima quarta modalidade é mostrada, onde o sistema modular X compreende o refrigerador 68, um adaptador 710 e dois dispositivos eletrônicos de consumidor ilustrados como um primeiro telefone celular 712 e um segundo telefone celular 714. A porta de refrigerador 72 é provida com uma câmara 716 que se estende para dentro a partir da superfície vertical dianteira 82. O adaptador 710 compreende uma prateleira deslizante 718 que é configurada para uma extensão e uma retração deslizante para fora e para dentro da câmara 716. A prateleira 718 é provida com uma pluralidade de interfaces de serviço 720 para comunicação com as interfaces complementares nos telefones celulares 712, 714, e outros dispositivos eletrônicos de consumidor não mostrados. O sistema modular W pode ser configurado de modo que comunicação de potência e de dados sejam mantidas, quando o adaptador 710 estiver em uma orientação estendida, conforme ilustrado na figura 66, e uma orientação retraída, conforme ilustrado na figura 67. Quando o adaptador 710 está na orientação retraída, a câmara 716 pode ser fechada por uma porta 722, a qual pode cobrir de forma deslizante a abertura para a câmara 716, desse modo ocultando o adaptador 710 e os telefones celulares 712, 714. A porta 722 pode ter uma superfície exposta que é complementar à superfície vertical dianteira 82 da porta 72 para a provisão de uma continuidade geralmente ininterrupta da superfície vertical dianteira 82, quando a porta 722 estiver fechada, ou a porta 722 pode ter uma superfície exposta contrastante para se enfatizar a localização da câmara 716.
Com referência à Figura 68, uma vigésima quinta modalidade é mostrada, onde um sistema modular Y compreende o refrigerador 68, um adaptador 724 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um 30 PDA 726. O adaptador 724 é fixado em uma cavidade aberta 728 na porta de refrigerador 72 e compreende um par de garras ajustáveis 730. Cada garra 730 compreende uma ponta de garra superior e uma inferior 732, 734 que são conectadas de forma móvel a uma base 736. Cada ponta de garra superior e inferior 732, 734 pode ser movida em direção a cada outra para se “fechar” a sujeição da garra 730, ou para longe de cada outra para se “abrir” a sujeição da garra 730. A base 736 ainda pode ser acoplada de forma rotativa 5 na cavidade para ajuste do ângulo no qual o PDA 726 é mantido. As pontas de garra 732, 736 pode se encaixar no PDA 726 pelo fechamento das pontas de garra superior e inferior 732, 734 para encaixe nas superfícies superior e inferior do PDA 726, desse modo se estabelecendo uma comunicação mecânica entre o PDA 726 e o refrigerador 68. As garras 730 podem ser 10 “abertas” para remoção do PDA 726.
O adaptador 724 pode ser ajustado para acomodar outros dispositivos eletrônicos de consumidor tendo dimensões diferentes do PDA 726. As garras 730 permitem que outros dispositivos eletrônicos de consumidor que sejam maiores ou menores do que o PDA 726 sejam acoplados 15 com o refrigerador 68 pela abertura ou pelo fechamento das pontas de garra 732, 736 de modo conforme. As pontas de garra podem ser conectadas de forma articulada e/ou rotativa em suas rótulas e à base 736 para a provisão da maior quantidade de capacidade de ajuste.
As pontas de garra 732, 734 ainda podem ser providas com co20 nectores elétricos (não mostrado) para a provisão de serviços de potência e de dados para um dispositivo eletrônico de consumidor. O PDA 726 pode ser configurado com um conector correspondente (não mostrado), de modo que uma comunicação de potência e de dados seja estabelecida através de um contato entre os conectores das pontas de garra 732, 734 e o PDA 726. 25 Uma modalidade prevista compreende um fio enroscado através das pontas de garra 732, 734 e tendo um plugue no fio que se projeta através de uma abertura nas pontas de garra 732, 736 configurada para combinar com um soquete correspondente no PDA 726.
Com referência às figura 69 e 70, uma vigésima sexta modalidade é mostrada, onde um sistema modular Z compreende o refrigerador 68, um adaptador 738 e um dispositivo eletrônico de consumidor ilustrado como um telefone celular 740. O adaptador 738 acopla de forma removível o telefone celular 740 ao refrigerador 68. O adaptador 738 é removível do refrigerador 68 e do telefone celular 740.
O refrigerador 68 compreende uma interface de serviço de computador central 742 formada em uma cavidade aberta 744 em uma das portas de refrigerador 72. A interface de serviço de computador central 742 compreende um soquete 746 provendo comunicação mecânica, de potência e de dados, a qual é suprida para o telefone celular 740 pelo adaptador 738.
O telefone celular 740 compreende uma interface de serviço de dispositivo 748 em seu serviço mais baixo, o que pode compreender o co10 nector típico 750 para um carregador de telefone celular. A interface de serviço de dispositivo 748 é compatível com a interface de serviço de computador central 742 e, consequentemente, o telefone celular 740 pode ser acoplado diretamente ao refrigerador 68.
O adaptador 738 é usado indiretamente para acoplamento do 15 refrigerador 68 e do telefone celular 740. O adaptador 738 compreende duas interfaces de serviço de adaptador 752, 754, onde a primeira interface de serviço de adaptador 752 compreende um plugue 756 que combina diretamente com o soquete 746 da interface de serviço de computador central 742 e a segunda interface de serviço de adaptador 754 compreende um conector 20 complementar 758 que combina diretamente com o conector 750 da interface de serviço de dispositivo 748.
O sistema modular Z pode ser facilmente expandido para incluir outros dispositivos eletrônicos de consumidor pela adição de adaptadores adicionais tendo a mesma primeira interface de serviço de adaptador padro25 nizada 750 e uma segunda interface de serviço de adaptador correspondente ao dispositivo eletrônico de consumidor. Além do sistema modular Z, qualquer uma das outras modalidades mostradas aqui pode ser modificada para compreender esse adaptador padronizado.
Com referência à figura 71, uma vigésima sétima modalidade é mostrada, onde um sistema modular AA é similar ao sistema modular A, mostrado nas figura 9 a 12, e elementos similares àqueles do sistema modular A são identificados pelos mesmos números de referência portando um símbolo de apóstrofo triplo O sistema modular AA é diferente do sistema modular A pelo fato de o computador central compreender um módulo de suprimento de serviço 772, ao invés do refrigerador 68. O módulo de suprimento de serviço 772 é montado em uma superfície vertical, tal como uma 5 parede 774, e compreende uma superfície superior 776. Uma interface de serviço de computador central 778 é provida na superfície superior 776 e pode compreender uma fiação interna, similar à fiação mostrada na figura 11 para a provisão de serviços da comunicação de potência e de dados. A interface de serviço de computador central 778 pode ser provida com um ou mais 10 serviços a partir do ambiente de usuário, o que inclui a parede 774. Embora apenas uma interface de serviço seja mostrada, o módulo de suprimento de serviço 772 pode compreender múltiplas interfaces de serviço, cada uma provendo e/ou suprindo um serviço entre a parede 774 e um adaptador ou dispositivo eletrônico de consumidor.
Em todos os outros aspectos, o sistema modular AA compreen
de os mesmos elementos mostrados nas figura 9 a 11. A comunicação mecânica é realizada pela fixação do visor de vídeo 88”’ ao adaptador 86”’ e pela montagem do adaptador 86’” no módulo de suprimento de serviço 772. Uma comunicação de potência e de dados é realizada pelo acoplamento do 20 adaptador 86”’ à interface de serviço de computador central 778, e pelo acoplamento do visor de vídeo 88’” ao adaptador 86’”. Assim, o módulo de suprimento de serviço 772 pode prover os serviços de comunicação mecânica, de potência e de dados. O adaptador 88’” supre os serviços de comunicação mecânica, de potência e de dados para o visor de vídeo 88’”.
O módulo de suprimento de serviço 772 pode ser acoplado a
outras superfícies não verticais, tal como a uma aparelhagem ou um gabinete. Mais ainda, qualquer uma das outras superfícies não verticais aqui pode ser modificada para compreender o módulo de suprimento de serviço 772 como um computador central. Embora ilustrado se projetando a partir da pa30 rede, o módulo de suprimento de serviço 772 poderia ser integrado com a parede para prover uma montagem alinhada com a parede. Em uma configuração como essa, o soquete de potência / dados 106’” ficaria no mesmo plano que a parede 774. Conectores mecânicos tais como furos 104”’ poderiam estar localizados em qualquer lado do soquete para se acoplar o adaptador a ele. Outras montagens alinhadas do computador central são possíveis, tais como aquelas mostradas nas figura 34 a 41, onde a porta 72 é 5 substituída pela parede.
Com referência à figura 72, uma vigésima oitava modalidade é mostrada, onde um sistema modular BB é similar ao sistema modular A, mostrado nas figura 9 a 12, e elementos similares àqueles do sistema modular A são identificados pelos mesmos números de referência portando um 10 símbolo de apóstrofo duplo (”). O sistema modular BB é diferente do sistema modular A pelo fato de o computador central compreender um gabinete 760 que tem uma interface de serviço de computador central 762, ao invés do refrigerador 68. O gabinete 760 pode ser um gabinete típico encontrado em cozinhas ou banheiros, e compreende um corpo de gabinete 764 que tem 15 uma face dianteira aberta (não mostrada) seletivamente fechada por uma porta de gabinete 766. A porta de gabinete compreende uma superfície de topo horizontal 768 e uma superfície dianteira vertical 770. A interface de serviço de computador central 762 é formada na superfície de topo 768. A interface de serviço de computador central 762 pode ser integralmente for20 mada na porta de gabinete 766 durante a fabricação do gabinete 760, ou ela pode ser um componente adicionado que pode ser adicionado aos gabinetes existentes já instalados nas casas. O gabinete 760 ainda pode compreender uma fiação interna similar à fiação mostrada na figura 11 para a provisão de comunicação de potência e de dados para o visor de vídeo 88”.
Em todos os outros aspectos, o sistema modular BB compreen
de os mesmos elementos mostrados nas figura 9 a 11. Uma comunicação mecânica é realizada pela fixação do visor de vídeo 88” ao adaptador 86” e pela montagem do adaptador 86” ao gabinete 760. Uma comunicação de potência e de dados é realizada pelo acoplamento do adaptador 86” ao ga30 binete 760, e pelo acoplamento do visor de vídeo 88” ao adaptador 86”. Assim, o gabinete 760 provê os serviços de comunicação mecânica, de potência e de dados. O adaptador 86” supre os serviços de comunicação mecânica, de potência e de dados para o visor de vídeo 88”. Além do sistema modular BB1 qualquer uma das outras modalidades mostradas aqui pode ser modificada para compreender o gabinete 760 como um computador central.
Embora a invenção tenha sido especificamente descrita em relação a certas modalidades específicas da mesma, é para ser entendido que isto é a título de ilustração e não de limitação, e o escopo das reivindicações em apenso deve ser construído tão amplamente quanto a técnica anterior permitir.

Claims (45)

1. Porta para fechamento seletivo de uma câmara de um gabinete, a porta compreendendo: uma face de porta; uma borda periférica em torno da face de porta; e uma interface de serviço padronizada localizada na borda periférica e configurada apara prover um serviço de comunicação mecânica e suprir pelo menos um serviço elétrico a partir do ambiente de uso para uso por um dispositivo eletrônico de consumidor.
2. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde o serviço de comunicação mecânica compreende um recesso na borda periférica.
3. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde a interface de serviço padronizada compreende um conector elétrico.
4. Porta, de acordo com a reivindicação 3, onde o conector elétrico compreende pelo menos um dentre um conector de potência e um conector de dados.
5. Porta, de acordo com a reivindicação 3, onde o conector está localizado em um recesso na borda de topo.
6. Porta, de acordo com a reivindicação 3, onde o conector elétrico está localizado em um recesso na borda periférica.
7. Porta, de acordo com a reivindicação 6, onde pelo menos uma porção do dispositivo eletrônico de consumidor pode ser recebida no recesso.
8. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde a interface de serviço padronizada está na borda periférica de topo da porta.
9. Porta, de acordo com a reivindicação 8, onde a interface de serviço padronizada é integrada na borda de topo, de modo que a interface de serviço padronizada seja substancialmente coplanar com a borda de topo.
10. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde ainda o serviço de comunicação mecânica e pelo menos um serviço elétrico são providos por um conector mecânico e elétrico integrado.
11. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde a porta é montada em uma aparelhagem elétrica e pelo menos um serviço elétrico é provido pela aparelhagem elétrica.
12. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde pelo menos um serviço elétrico é sem-fio.
13. Porta, de acordo com a reivindicação 1, que ainda compreende um adaptador, onde a interface de serviço padronizada é adaptada para suportar o adaptador adjacente a uma superfície vertical do painel e prover pelo menos um dentre potência ou dados para o adaptador.
14. Porta, de acordo com a reivindicação 13, onde o adaptador compreende uma primeira interface de serviço acoplada à interface de serviço padronizada do gabinete para o recebimento de pelo menos um serviço a partir do gabinete.
15. Porta, de acordo com a reivindicação 1.3, onde o adaptador teu uma segunda interface de serviço acoplada à primeira Interface de serviço e configurada para acoplamento cê® o dispssIfcIvo eletrônico de consumidor para saprItmixto de pelo raenos ms serviço ao dispositivo eletrônico de consumidor
16. Porta, de acordo com a reivindicação 1, onde a interface de serviço padronizada é adaptada para receber pelo menos um serviço do ambiente de uso.
17. Porta, de acordo com a reivindicação 16, onde a interface de serviço padronizada ainda compreende um adaptador de transformação para transformação do serviço recebido a partir do ambiente de uso em pelo menos um serviço provido pelo gabinete.
18. Porta de gabinete para seletivamente suportar e prover pelo menos um serviço para um dispositivo eletrônico de consumidor portátil, a porta de gabinete compreendendo: uma face dianteira vertical; uma borda de topo; uma interface de serviço padronizada localizada na borda de topo e adaptada para receber pelo menos um serviço a partir do ambiente de uso e configurada para suprir um serviço de suporte mecânico para o dispositivo eletrônico de consumidor adjacente à face vertical; e um conector incorporado na interface de serviço padronizada para seletivamente suprir o dispositivo eletrônico de consumidor com pelo menos um serviço selecionado dentre um serviço de potência e um serviço de dados.
19. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, e ainda compreendendo um adaptador acoplando o dispositivo eletrônico de consumidor à porta.
20. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, onde o conector está localizado em um recesso na borda de topo.
21. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, onde a interface de serviço padronizada está localizada em um recesso na borda de topo.
22. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 21, onde pelo menos uma porção do dispositivo eletrônico de consumidor pode ser recebida no recesso.
23. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, onde o conector provê um serviço de potência e um serviço de dados.
24. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, onde a porta é montada em uma aparelhagem elétrica e pelo menos um serviço elétrico é provido pela aparelhagem elétrica.
25. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, onde pelo menos um serviço elétrico é sem-fio.
26. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 18, que ainda compreende um adaptador, onde a interface de serviço padronizada é adaptada para suportar o adaptador adjacente a uma superfície vertical do painel e prover pelo menos um dentre potência ou dados para o adaptador.
27. Porta de gabinete, de acordo com a reivindicação 26, onde o adaptador compreende uma primeira interface de serviço acoplada à interface de serviço padronizada do gabinete para o recebimento de pelo menos um serviço a partir do gabinete.
28. Porta de gabiente, de acordo com a reividnicação 27, onde o adaptador tem uma segunda interface de serviço acoplada à primeira interface de serviço e configura para acoplamento com o dispositivo eletrônico de consumidor para suprimento de pelo menos um serviço ao dispositivo eletrônico de consumidor.
29. Gabinete, que compreende: um alojamento que define pelo menos uma câmara que tem uma face aberta; um painel com uma borda de topo e montado de forma móvel no alojamento para fechamento seletivo da face aberta; e uma interface de serviço padronizada localizada na borda de topo do painel e configurada para suprir um serviço de comunicação mecânica e pelo menos um serviço elétrico a partir do ambiente de uso para uso por um dispositivo eletrônico de consumidor.
30. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde o painel é uma porta.
31. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde a interface de serviço padronizada compreende um conector.
32. Gabinete, de acordo com a reivindicação 31, onde o conector está localizado em um recesso na borda de topo.
33. Gabinete, de acordo com a reivindicação 31, onde o conector compreende pelo menos um dentre um conector mecânico, um conector elétrico, um conector de dados, um conector de dados integrado com um conector mecânico; um conector de potência integrado com um conector mecânico, um conector de dados integrado com um conector de potência e um conector de dados e potência integrado.
34. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde pelo menos um serviço compreende uma comunicação mecânica compreendendo um recesso no borda de topo e onde um conector de potência e um conector de dados estão localizados no recesso.
35. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde pelo menos um serviço adicional é sem-fio.
36. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde a interface de serviço padronizada é integrada na borda de topo de modo que a interface de serviço padronizada seja substancialmente coplanar com a borda de topo.
37. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde pelo menos uma porção do dispositivo eletrônico de consumidor pode ser recebida no recesso.
38. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde o serviço de comunicação mecânica compreende um recesso na borda de topo.
39. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde o gabinete contém um equipamento elétrico e pelo menos um serviço elétrico é provido pelo equipamento elétrico.
40. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, que ainda compreende um adaptador, onde a interface de serviço padronizada é adaptada para suportar o adaptador adjacente a uma superfície vertical do painel e prover pelo menos um dentre potência ou dados para o adaptador.
41. Gabinete, de acordo com a reivindicação 40, onde o adaptador compreende uma primeira interface de serviço acoplada à interface de serviço padronizada do gabinete para o recebimento de pelo menos um serviço a partir do gabinete.
42. Gabinete, de acordo com a reivlndicação 41, -ooqb o adaptador tem uma segunda interface de serviço acoplada à primeira interface de serviço e configurada para acoplaraanto com o dispositivo eletrônico de oossuasldor para suprimento de pelo sia no s ura serviço para o dispositivo eletrônico de consumidor.
43. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde a interface de serviço padronizada é adaptada para receber pelo menos um serviço a partir do ambiente de usuário.
44. Gabinete, de acordo com a reivindicação 43, onde a interface de serviço padronizada ainda compreende um adaptador de transformação para transformação do serviço recebido a partir do ambiente de uso em pelo menos um serviço provido pelo gabinete.
45. Gabinete, de acordo com a reivindicação 29, onde o alojamento é uma parte de uma aparelhagem que realiza um ciclo útil de operação.
BRPI0807795-9A 2007-01-04 2008-01-04 Porta com uma interface de serviço em uma borda. BRPI0807795A2 (pt)

Applications Claiming Priority (3)

Application Number Priority Date Filing Date Title
US11/619,912 2007-01-04
US11/619,912 US8040666B2 (en) 2007-01-04 2007-01-04 Door with a service interface on an edge
PCT/US2008/050154 WO2008086127A2 (en) 2007-01-04 2008-01-04 Door with a service interface on an edge

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0807795A2 true BRPI0807795A2 (pt) 2014-07-08

Family

ID=39535466

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0807795-9A BRPI0807795A2 (pt) 2007-01-04 2008-01-04 Porta com uma interface de serviço em uma borda.

Country Status (5)

Country Link
US (1) US8040666B2 (pt)
EP (1) EP2126496A2 (pt)
CN (1) CN101663552A (pt)
BR (1) BRPI0807795A2 (pt)
WO (1) WO2008086127A2 (pt)

Families Citing this family (35)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US7686127B2 (en) * 2007-01-04 2010-03-30 Whirlpool Corporation Acoustic chamber as part of adapter or appliance
US8325485B2 (en) * 2008-12-30 2012-12-04 Gateway, Inc. Removable system management information display
WO2010102249A2 (en) * 2009-03-05 2010-09-10 Johnson Thomas J Modular multimedia management and distribution system
US20100237096A1 (en) * 2009-03-17 2010-09-23 Gojo Industries, Inc. Wirelessly-powered dispenser system
US8746296B2 (en) * 2012-05-22 2014-06-10 General Electric Company Refrigerator appliance with features for assisted dispensing
US20110148650A1 (en) * 2009-12-21 2011-06-23 Whirlpool Corporation Mechanical Proximity Sensor Enabled Electromagnetic Service Connector System
US8382065B2 (en) 2009-12-21 2013-02-26 Whirlpool Corporation Substance communicating device with mechanically energized connector system
US20110148651A1 (en) * 2009-12-21 2011-06-23 Whirlpool Corporation Substance Communicating Device with Sensor Enabled Connector
US8212430B2 (en) * 2009-12-21 2012-07-03 Whirlpool Corporation Apparatus and system for communicating electromagnetic service
US20110153739A1 (en) * 2009-12-21 2011-06-23 Whirlpool Corporation Proximity Sensor Enabled eService Connector System
US8387948B2 (en) 2009-12-21 2013-03-05 Whirlpool Corporation Mechanically energized substance communication coupling system
US8430221B2 (en) 2009-12-21 2013-04-30 Whirlpool Corporation Mechanically energized mechanical power coupling system
US8528610B2 (en) 2009-12-21 2013-09-10 Whirlpool Corporation Mechanically energized substance communication coupling system
US8745203B2 (en) 2009-12-21 2014-06-03 Whirlpool Corporation Mechanical proximity sensor enabled eService connector system
US9103578B2 (en) 2009-12-21 2015-08-11 Whirlpool Corporation Substance communicating device for coupling to a host
US8700809B2 (en) 2009-12-21 2014-04-15 Whirlpool Corporation Substance communicating device with activatable connector and cycle structure
US8342480B2 (en) 2009-12-21 2013-01-01 Whirlpool Corporation Substance communicating device with mechanically energized connector
US8830660B2 (en) 2009-12-21 2014-09-09 Whirlpool Corporation Mechanical power service communicating device and system
US8517337B2 (en) 2009-12-21 2013-08-27 Whirlpool Corporation Proximity sensor enabled substance communication coupling system
US8439178B2 (en) 2009-12-21 2013-05-14 Whirlpool Corporation Proximity sensor enabled mechanical power coupling system
US8405253B2 (en) 2009-12-21 2013-03-26 Whirlpool Corporation Mechanically energized eService connector system
US20110148649A1 (en) * 2009-12-21 2011-06-23 Whirlpool Corporation Proximity Sensor Enabled Electromagnetic Service Connector System
US9074722B1 (en) 2010-05-07 2015-07-07 Roderick L. Phillips Portable arrangement for supporting personal computing/communication device
DE202013104657U1 (de) * 2013-10-15 2013-10-23 Nsc Med Gmbh Modulares Kühl-Lagersystem
USD749937S1 (en) 2014-03-12 2016-02-23 Stonehedge Solutions, Inc. Portable holder
USD749936S1 (en) 2014-03-12 2016-02-23 Stonehedge Solutions, Inc. Portable holder
US20170105572A1 (en) * 2015-10-14 2017-04-20 Geniuss Inc. Advertising on an oven's video display
US11016634B2 (en) 2016-09-01 2021-05-25 Samsung Electronics Co., Ltd. Refrigerator storage system having a display
EP3692318B1 (en) * 2017-10-05 2023-03-29 Whirlpool Corporation Insulated structure for an appliance
EP4108137A1 (en) * 2018-01-17 2022-12-28 Anthony, Inc. Door for mounting a removable electronic display
CN112188852B (zh) * 2018-05-23 2023-01-03 惠而浦公司 电器铰链组件
CN109568749A (zh) * 2018-12-14 2019-04-05 河南辉瑞生物医电技术有限公司 一种多功能呼吸机控制装置
US10514722B1 (en) 2019-03-29 2019-12-24 Anthony, Inc. Door for mounting a removable electronic display
JP7391699B2 (ja) * 2020-02-10 2023-12-05 東芝ライフスタイル株式会社 冷蔵庫
CN114087834A (zh) * 2020-08-24 2022-02-25 青岛海尔电冰箱有限公司 夹子组件及具有其的冷藏冷冻装置

Family Cites Families (192)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US486467A (en) * 1892-11-22 Steam -generator
US273836A (en) * 1883-03-13 Flour-bolt
US2795639A (en) 1951-11-16 1957-06-11 Rawson Alexander Built-in radio refrigerator doors
GB828064A (en) 1955-08-12 1960-02-17 English Electric Co Ltd Improvements in and relating to refrigerators
US3054024A (en) 1959-03-11 1962-09-11 Polytron Ind Inc Compatible module structure
US3858091A (en) 1972-09-06 1974-12-31 T Wilkinson Interchangeable plug-in modular appliance unit system
US3836221A (en) 1973-10-09 1974-09-17 Gen Motors Corp Refrigerator door with removably mounted radio
US4308724A (en) 1980-05-05 1982-01-05 Ginestra Nicholas M Randomly activated outlet
USD273836S (en) 1982-05-31 1984-05-15 Sanyo Electric Co., Ltd. Combined microwave oven, television receiver, and tape player
US4546267A (en) 1984-01-11 1985-10-08 Steven Urfirer Modular equipment connection
US4628351A (en) 1984-04-23 1986-12-09 Samsung Electronics Co., Ltd. Cooking apparatus with a video display
US4773032A (en) 1984-11-20 1988-09-20 Fujitsu Limited Terminal input apparatus
US4691195A (en) 1985-02-26 1987-09-01 Jesse L. Sigelman Self-contained refrigerator open door indicator
DE3528659A1 (de) 1985-08-09 1987-02-19 Jungheinrich Kg Batterieladeanlage
US4884626A (en) 1986-04-01 1989-12-05 Filipowski Merle M Combination refrigerator oven
US4718740A (en) 1986-10-28 1988-01-12 Allied Corporation Housing and stowage mechanism for terminal keyboard and display panel
US4814759A (en) 1987-07-08 1989-03-21 Clinicom Incorporated Flat panel display monitor apparatus
US5517434A (en) 1989-01-31 1996-05-14 Norand Corporation Data capture system with communicating and recharging docking apparatus and hand-held data terminal means cooperable therewith
US6023147A (en) 1989-04-14 2000-02-08 Intermec Ip Corp. Hand held computerized data collection terminal with rechargeable battery pack sensor and battery power conservation
US4969830A (en) 1989-06-12 1990-11-13 Grid Systems Corporation Connection between portable computer components
US5235822A (en) 1989-10-26 1993-08-17 Leonovich Jr George A Combined portable cooler with audio system
JP2547102B2 (ja) 1989-12-15 1996-10-23 クラリオン株式会社 スライド収納式液晶表示装置
US5408382A (en) 1992-01-10 1995-04-18 Norand Corporation Terminal and docking mechanism with open channel members and guide rollers
US5187744A (en) 1992-01-10 1993-02-16 Richter Gary L Hand-held portable telephone holder
US5710821A (en) 1992-06-17 1998-01-20 Sound Minds Technology, Inc. Audio communications system with built in expansion capability for a desktop computer
US5248196A (en) 1992-07-17 1993-09-28 Whirlpool Corporation Insulated wiring harness for domestic refrigerator
US5281018A (en) 1992-07-29 1994-01-25 Comtec, Inc. Protective enclosure for computers in industrial environment
US5568691A (en) 1992-09-22 1996-10-29 Secajo, Ltd. Hair dryer apparatus adapted for multi-functional usage
US5351417A (en) 1992-09-22 1994-10-04 Secajo, Ltd. Hair dryer apparatus adapted for multi-functional usage
US5305381A (en) 1992-11-09 1994-04-19 Wang Chin Y Cradle for telephone
US5382939A (en) 1993-07-23 1995-01-17 Gold Star Co., Ltd. Cooking state displaying apparatus and method for a microwave oven combined with a television
US5639266A (en) 1994-01-11 1997-06-17 Stewart Connector Systems, Inc. High frequency electrical connector
US5457745A (en) 1994-07-11 1995-10-10 Wang; Chin-Yang Adjustable mobile phone holder
US6011852A (en) 1995-10-19 2000-01-04 Howard; Albert R. Audio power amplifier device for micro-computers
KR0176806B1 (ko) 1995-12-29 1999-05-01 구자홍 텔레비젼의 2화면 구성장치
US5739665A (en) 1996-01-25 1998-04-14 Enbloc, Inc. Radio modem docking station for palm-sized computer
US5699226A (en) 1996-02-13 1997-12-16 Dell U.S.A., L.P. Computer docking station having interchangeable receivers configured for docking various sized portable computers
US5768100A (en) 1996-03-01 1998-06-16 Compaq Computer Corporation Modular computer having configuration-specific performance characteristics
DE19615840A1 (de) 1996-04-20 1997-10-30 Bosch Gmbh Robert Elektrisches Hausgerät
US6483695B1 (en) 1996-06-24 2002-11-19 Stanley Hartstein Computer/keyboard built into refrigerator door
DE19644641A1 (de) 1996-10-26 1998-04-30 Bernhard Dobert Einfach-Schreibgeräte-Verschlußkappe und Mehrfach-Schreibgeräte-Verschlußkappe mit daran montierten Zusatzgeräten
DE19706565A1 (de) 1997-02-19 1998-08-20 Walter Dipl Ing Schopf Elektronische Lagerhaltungseinrichtung für den Haushalt
US5864120A (en) 1997-02-28 1999-01-26 Middleby-Marshall, Inc. Convection oven with modular control panel
US5810168A (en) 1997-05-09 1998-09-22 Eggering; Steven A. Tool box with integral AM/FM radio and power outlets
US7092988B1 (en) 1997-05-27 2006-08-15 Jeffrey Bogatin Rapid cooking oven with broadband communication capability to increase ease of use
US5996956A (en) 1997-06-17 1999-12-07 Shawver; Michael Mounting platform for an electronic device
US5836563A (en) 1997-09-12 1998-11-17 Hsin-Yung; Tao Mobile phone holder
US6104923A (en) 1997-10-03 2000-08-15 Karen Kite Remote operational screener
JP3259954B2 (ja) 1997-12-18 2002-02-25 株式会社オートネットワーク技術研究所 車載用ユニット
DE19800212A1 (de) 1998-01-06 1999-07-08 Matsushita Electronic Compon Verfahren zum Aufladen von Akkumulatoren und Akkumulator und Ladegerät zur Durchführung des Verfahrens
US6131812A (en) 1998-01-12 2000-10-17 Schneider; Gerald P. Appliance door with integrated computer means
DE69919173T2 (de) 1998-06-04 2005-07-28 Thompson, Eric, Renton Vertikale andockstation für tragbare rechner
DE19839174A1 (de) 1998-08-28 2000-03-02 Stefan Michalski Regelbares und/oder selbstregulierendes, universelles Ladegerät
US6557756B1 (en) 1998-09-04 2003-05-06 Ncr Corporation Communications, particularly in the domestic environment
JP2000113315A (ja) 1998-09-30 2000-04-21 Hidetaka Takahashi 課金装置及び課金方法
US7084932B1 (en) 1999-12-28 2006-08-01 Johnson Controls Technology Company Video display system for a vehicle
US20020080273A1 (en) 1999-01-06 2002-06-27 Harrison Robert G. Appliance with TV and INTERNET modes of operation
US6559882B1 (en) 1999-09-02 2003-05-06 Ncr Corporation Domestic appliance
JP2000274923A (ja) 1999-03-23 2000-10-06 Minolta Co Ltd 液晶ディスプレイを備えた冷蔵庫
US7126569B2 (en) 1999-03-23 2006-10-24 Minolta Co., Ltd. Liquid crystal display device
JP2000356455A (ja) 1999-06-17 2000-12-26 Mitsubishi Electric Corp 半導体機器及び冷蔵庫
US6191942B1 (en) 1999-06-22 2001-02-20 Compal Electronics, Inc. Portable computer
US6231371B1 (en) 1999-06-25 2001-05-15 Hewlett-Packard Company Docking station for multiple devices
JP3670522B2 (ja) 1999-07-30 2005-07-13 富士通株式会社 バッテリパック
JP4039294B2 (ja) 1999-09-09 2008-01-30 三菱電機株式会社 冷凍冷蔵庫
US6368133B1 (en) 1999-11-19 2002-04-09 Milwaukee Electric Tool Corporation Quick lock power cord
US6453687B2 (en) 2000-01-07 2002-09-24 Robertshaw Controls Company Refrigeration monitor unit
EP1250076A1 (en) 2000-01-24 2002-10-23 Seeff, Stanley Joseph Modular appliance
DE10100826B4 (de) 2000-02-01 2005-11-10 Lg Electronics Inc. Internet-Kühlschrank und Betriebsverfahren hierfür
IT251065Y1 (it) 2000-02-01 2003-11-04 Gitronica S R L Elettrodomestico .
DE10011354C1 (de) 2000-03-11 2001-07-19 Hirschmann Electronics Gmbh Elektrisches Gerät mit anreihbaren Modulen
KR100351819B1 (ko) 2000-03-30 2002-09-11 엘지전자주식회사 냉장고용 영상표시기기 장착구조
JP2001289555A (ja) 2000-04-10 2001-10-19 Sadayuki Shinohara 音響機器、テレビの付いた冷蔵庫
IT250084Y1 (it) 2000-05-05 2003-07-07 Whirlpool Co Frigorifero per la conservazione di alimenti con organo di chiusuraportante intefaccia per il comando del suo funzionamento
US6385042B1 (en) 2000-05-16 2002-05-07 Inventec Corporation Portable computer structure having module room suitable for multiple replaceable modules
JP2001324258A (ja) 2000-05-16 2001-11-22 Sanyo Electric Co Ltd 冷蔵庫
US6853399B1 (en) 2000-05-26 2005-02-08 Robert A. Gilman Kitchen appliance with video display
US6378537B1 (en) 2000-06-09 2002-04-30 Dehart Harold F. Dining table with integral dishwasher
KR100607505B1 (ko) 2000-06-19 2006-08-02 주식회사 엘지이아이 냉장고의 디스플레이 설치구조
JP2002011274A (ja) 2000-06-28 2002-01-15 Hitachi Ltd 電気洗濯機
US6415036B1 (en) 2000-08-24 2002-07-02 Thomson Licensing, S.A. Apparatus for reducing vibrations generated by a loudspeaker in a television cabinet
JP2002158944A (ja) 2000-09-07 2002-05-31 Canon Inc 画像表示システム、画像表示装置及び画像表示装置の周辺機器
US6519144B1 (en) 2000-09-29 2003-02-11 Palm, Inc. Wall mount cradle for personal digital assistants
IT251753Y1 (it) 2000-10-12 2004-01-20 Electrolux Zanussi Elettrodome Apparecchio frigorifero con porta a guisa di lavagna
US6608399B2 (en) 2000-10-17 2003-08-19 Lear Corporation Vehicle universal docking station and electronic feature modules
US6927871B1 (en) 2000-11-25 2005-08-09 Silverbrook Research Pty Ltd Apparatus for interaction with a network computer system
US20020115480A1 (en) 2001-02-13 2002-08-22 Huang Chih Chen Adapter set
JP2002243354A (ja) 2001-02-20 2002-08-28 Sharp Corp 情報表示装置の保持装置
US20020148410A1 (en) 2001-04-14 2002-10-17 Thomas David A. Temperature control system
JP2002323858A (ja) 2001-04-24 2002-11-08 Sharp Corp 情報表示装置付き家庭電化製品、および、情報表示装置の移動用装置
US6862460B2 (en) 2001-05-18 2005-03-01 General Instrument Corporation Self-configurable multipurpose modular portable device and methods for configuring same
AUPR538401A0 (en) 2001-06-01 2001-06-28 Khoury, Edward Joseph Cordless base
US20020186329A1 (en) 2001-06-07 2002-12-12 Ehometv [Hk] Ltd., Electronic content modules and display dock
GB2376320A (en) 2001-06-08 2002-12-11 Hewlett Packard Co An electronic interface device having a mechanical connector and circuits for receiving, transmitting, decoding and mapping the I/O signals
US6993485B2 (en) 2001-07-16 2006-01-31 Maytag Corporation Method and system for refrigerator with integrated presentation mode
US7103760B1 (en) 2001-07-16 2006-09-05 Billington Corey A Embedded electronic device connectivity system
JP2003065659A (ja) 2001-08-27 2003-03-05 Hitachi Ltd 冷蔵庫
JP2003134209A (ja) 2001-10-26 2003-05-09 Toshiba Corp 無線機器ホルダ
US7146306B2 (en) 2001-12-14 2006-12-05 International Business Machines Corporation Handheld computer console emulation module and method of managing a logically-partitioned multi-user computer with same
KR200275514Y1 (ko) 2002-02-15 2002-05-11 신형범 충전지를 내장한 휴대용 충전장치
US6877264B2 (en) 2002-03-01 2005-04-12 Sun Microsystems, Inc. Universal snap-in-place customer label plate
KR100457559B1 (ko) 2002-03-06 2004-11-18 엘지전자 주식회사 냉장고 및 그 제어방법
JP3853319B2 (ja) 2002-03-15 2006-12-06 シャープ株式会社 映像表示装置
KR20030077254A (ko) 2002-03-25 2003-10-01 손영석 각 면으로 문과 서랍이 설치된 에어컨과 히이타
US6646866B2 (en) 2002-03-27 2003-11-11 Chi-Lie Kao Protective case for a tablet personal computer
US6788529B2 (en) 2002-04-19 2004-09-07 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Portable computer having multiport bay
JP2003319573A (ja) 2002-04-23 2003-11-07 Sharp Corp 電力伝達装置、信号伝達装置、これらを用いた冷蔵庫
JP2003323232A (ja) 2002-05-07 2003-11-14 Toshiba Corp 情報端末ホルダー
FR2841699B1 (fr) 2002-07-01 2005-10-14 France Telecom Chargeur et dispositif de recharge
US20040004807A1 (en) 2002-07-02 2004-01-08 Lg Electronics Inc. Combined microwave oven and radio
KR100482004B1 (ko) 2002-07-27 2005-04-13 삼성전자주식회사 냉장고시스템 및 그 업그레이드방법
DE10242678B4 (de) 2002-09-14 2006-08-17 Electrolux Home Products Corporation N.V. Modulares Haushaltsgerät
TW553419U (en) 2002-09-26 2003-09-11 Wistron Corp Woofer module of a portable computer
USD486467S1 (en) 2002-10-09 2004-02-10 John Manufacturing Limited Mini size solid state refrigerator with CD player and radio
KR100484820B1 (ko) 2002-10-10 2005-04-22 엘지전자 주식회사 텔레비전 시청이 가능한 냉장고 시스템
CN2583586Y (zh) 2002-10-25 2003-10-29 海尔集团公司 内装电冰箱显示控制装置的饰条
DE10251538A1 (de) 2002-11-05 2004-05-19 BSH Bosch und Siemens Hausgeräte GmbH Tür für ein Haushaltsgerät
KR100529878B1 (ko) 2002-11-08 2005-11-22 엘지전자 주식회사 웹패드가 탑재된 인터넷 냉장고
US6993615B2 (en) 2002-11-15 2006-01-31 Microsoft Corporation Portable computing device-integrated appliance
TW200410121A (en) 2002-12-03 2004-06-16 Quanta Comp Inc Expansion module of personal digital assistant
DE10302797A1 (de) 2003-01-24 2004-07-29 BSH Bosch und Siemens Hausgeräte GmbH Kältegerät und Tür für ein Kältegerät
KR100511975B1 (ko) 2003-02-03 2005-09-02 엘지전자 주식회사 패드 착탈식 냉장고의 통신방식 전환 시스템
KR20040075642A (ko) 2003-02-22 2004-08-30 삼성전자주식회사 음향 재생 장치를 구비한 조리 장치
US6761578B1 (en) 2003-02-28 2004-07-13 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Universal docking tray using three point contacts
US6832618B2 (en) 2003-03-03 2004-12-21 Dehart Harold F. Dining table with integral dishwasher
US7404298B2 (en) * 2003-03-10 2008-07-29 Lg Electronics Inc. Refrigerator
DE102004027005B4 (de) 2003-03-10 2018-09-13 Lg Electronics Inc. Kühlschrank mit Display
US7090141B2 (en) 2003-03-10 2006-08-15 Lg Electronics Inc. Networking system of refrigerator and method for operating the same
JP2006524949A (ja) 2003-03-17 2006-11-02 コーニンクレッカ フィリップス エレクトロニクス エヌ ヴィ 取り付け手段を備えるフラットパネル・ディスプレイユニット、及び物体の着脱可能な取り付けのための取り付けユニット
US20050286900A1 (en) 2003-03-25 2005-12-29 Infinite Media Solutions, Llc Intelligent modular multimedia data distribution system
US6961239B2 (en) 2003-04-25 2005-11-01 Audiovox Corporation Portable video system
US6966533B1 (en) 2003-05-05 2005-11-22 Garmin Ltd. Mounting apparatus for an electronic device
AU2003902455A0 (en) 2003-05-20 2003-06-05 Khoury, Edward Joseph Cadmas
US6910549B2 (en) 2003-06-16 2005-06-28 Hsien-Chin Kung Embedded multimedia speaker structure
US7275769B2 (en) 2003-06-30 2007-10-02 Allison Marie Mills Organizational system for removably mounting or permanently mounting on a surface
US20050013103A1 (en) 2003-07-17 2005-01-20 Adrian Chandley Multipurpose docking apparatus for a mobile computer
US6809295B1 (en) 2003-10-10 2004-10-26 Vargas Debra C Television and oven combination device
DE10347808B4 (de) 2003-10-10 2011-02-17 Diehl Ako Stiftung & Co. Kg Geschirrspülertür
US20050099547A1 (en) 2003-11-07 2005-05-12 Vitito Christopher J. Automobile entertainment system
KR100556774B1 (ko) 2003-11-07 2006-03-10 엘지전자 주식회사 텔레비전을 구비한 냉장고
JP4523600B2 (ja) 2003-11-14 2010-08-11 エルジー エレクトロニクス インコーポレイティド 冷蔵庫
KR100593364B1 (ko) 2003-12-15 2006-06-28 엘지전자 주식회사 인터넷 냉장고용 커뮤니케이션패드 장착구조
MXPA06006732A (es) 2003-12-15 2006-08-18 Lg Electronics Inc Estructura de montaje para teclado de comunicacion de un refrigerador.
DE102004060944B4 (de) 2003-12-19 2011-05-19 LG Electronics Inc., Kangnam-gu Anzeigeeinheit für einen Kühlschrank
KR100953978B1 (ko) 2003-12-31 2010-04-21 엘지전자 주식회사 냉장고용 텔레비전 장착구조
KR100656391B1 (ko) 2003-12-31 2006-12-13 엘지전자 주식회사 냉장고용 병합제품의 전원스위치어셈블리
DE102004063087B4 (de) 2003-12-31 2008-02-14 Lg Electronics Inc. Ablaufkonstruktion für einen Kühlschrank mit einer integrierten Einrichtung
US7272420B2 (en) 2004-01-14 2007-09-18 Microsoft Corporation Mobile device interface and adaptation system
KR20050075781A (ko) 2004-01-16 2005-07-22 엘지전자 주식회사 텔레비전 겸용 냉장고
US7080812B2 (en) 2004-01-17 2006-07-25 Belkin Corporation Holding device for holding a portable object, and method of manufacturing same
US20070247800A1 (en) 2004-03-08 2007-10-25 Originatic Llc Assembly having a main unit and a mounting unit
US7016709B2 (en) 2004-03-12 2006-03-21 Sbc Knowledge Ventures, L.P. Universal mobile phone adapter method and system for vehicles
TWI245533B (en) 2004-03-12 2005-12-11 Asustek Comp Inc Portable electronic apparatus
TWI241528B (en) 2004-03-16 2005-10-11 Aiptek Int Inc Information medium device with expansible function module
KR101028502B1 (ko) 2004-03-22 2011-04-11 엘지전자 주식회사 웹패드가 착탈가능한 인터넷 냉장고 및 그 동작방법
CN100417897C (zh) 2004-04-12 2008-09-10 乐金电子(天津)电器有限公司 用于内置于冰箱中的可分离式终端的充电装置
CN100417896C (zh) 2004-04-12 2008-09-10 乐金电子(天津)电器有限公司 设有电冰箱装卸式终端机安装外壳的电冰箱
CN100417898C (zh) 2004-04-12 2008-09-10 乐金电子(天津)电器有限公司 具有能够安装可分离式终端的安装壳体的冰箱
KR101036304B1 (ko) 2004-06-21 2011-05-23 엘지전자 주식회사 텔레비젼/라디오 부착형 냉장고의 팬제어방법 및 장치
EP1600886A1 (en) 2004-05-18 2005-11-30 Aiptek International Inc. Information processing device with expansible function module
KR100700774B1 (ko) 2004-07-31 2007-03-27 엘지전자 주식회사 냉장고용 디스플레이의 틸팅 유니트
US7167100B2 (en) 2004-09-13 2007-01-23 Ming-Hsiang Yeh Apparatus for leaving message on refrigerator
US20060117810A1 (en) 2004-10-22 2006-06-08 Kendall James W Modular Laundry system with segmented work surface
US7219942B2 (en) 2004-11-05 2007-05-22 Audiovox Corporation Overhead system attachable to a rail assembly in a vehicle and method for installing same
US20060096303A1 (en) 2004-11-10 2006-05-11 Kavounas Gregory T Home refrigerator systems imaging their interior and methods
KR100705069B1 (ko) 2004-12-02 2007-04-06 엘지전자 주식회사 디스플레이의 틸팅 어셈블리
US7398535B2 (en) 2004-12-10 2008-07-08 Coby Electronics Corporation Portable media player
KR100638901B1 (ko) 2004-12-14 2006-10-26 엘지전자 주식회사 디스플레이의 틸팅 어셈블리
GB2421423B (en) 2004-12-23 2008-08-27 Roger Payn Appliances for heating and cooling liquids
WO2006068456A1 (en) 2004-12-24 2006-06-29 Lg Electronics Inc. Display unit installing structure for refrigerator
KR100656400B1 (ko) 2005-01-04 2006-12-13 엘지전자 주식회사 냉장고의 디스플레이보호구조
US7430111B2 (en) 2005-01-04 2008-09-30 Lg Electronics Inc. Mounting structure for display unit in refrigerator
US20070038434A1 (en) 2005-01-05 2007-02-15 Jonatan Cvetko Universal system interface
US7158092B2 (en) 2005-01-31 2007-01-02 Vincent Shen Cellular phone holder
DE102006012959A1 (de) 2005-03-22 2006-09-28 Lg Electronics Inc. Kühlschrank für die Gesundheitsfürsorge
US20060224050A1 (en) 2005-03-30 2006-10-05 Lee Ik K Refrigerator for health care
DE102005021937B4 (de) 2005-05-12 2011-09-15 Bury Sp.Z.O.O Adaptereinheit
US20060261220A1 (en) 2005-05-19 2006-11-23 Samsung Electronics Co., Ltd. Storage compartment with display support
DE102006030184A1 (de) 2005-06-30 2007-01-25 Lg Electronics Inc. Haushaltsgerät mit einem MP3-Spieler
KR100673229B1 (ko) 2005-07-04 2007-01-22 주식회사 하이닉스반도체 낸드형 플래시 메모리 소자 및 그것의 제조방법
DE102006040192B4 (de) 2005-08-29 2018-12-27 Lg Electronics Inc. Vorrichtung und Verfahren zum Steuern einer Kühlschranklampe
EP1929226A4 (en) 2005-09-09 2011-11-02 True Mfg Co Inc COOLING UNIT WITH SOUND PLAYING DEVICE
US20070143376A1 (en) 2005-12-16 2007-06-21 Mcintosh Robert Methods, systems, and computer program products for displaying at least one electronic media file on an electronic calendar based on information associated with the electronic calendar
US7094110B1 (en) 2006-02-08 2006-08-22 Net 7 Technologies, Inc. Computer disconnect device
US20080019082A1 (en) 2006-02-17 2008-01-24 Black & Decker, Inc. Docking station for a portable device
US20070230910A1 (en) 2006-03-04 2007-10-04 Innosys Incorporated Apparatus and Method for Two-Way Remote Control and Cradle or Adaptor to Control an A/V Media Player
US20070247037A1 (en) 2006-04-24 2007-10-25 Schenker David A Storage drawer assembly with power capability and modular drawer arrangement
KR100801365B1 (ko) 2006-07-04 2008-02-11 엘지전자 주식회사 멀티미디어 기능을 제공하는 텔레비전 겸용 냉장고
US20080101645A1 (en) 2006-10-20 2008-05-01 Rosen Michael D Low frequency electroacoustical transducing in a vehicle
US20080123284A1 (en) 2006-11-29 2008-05-29 Dell Products, Lp Server rack door mounted display assembly
US7869201B2 (en) 2007-01-04 2011-01-11 Whirlpool Corporation Host and adapter for selectively positioning a consumer electronic display in visible and concealed orientations
US7618295B2 (en) 2007-01-04 2009-11-17 Whirlpool Corporation Adapter and consumer electronic device functional unit

Also Published As

Publication number Publication date
CN101663552A (zh) 2010-03-03
WO2008086127A2 (en) 2008-07-17
WO2008086127A3 (en) 2008-09-18
US20080165505A1 (en) 2008-07-10
US8040666B2 (en) 2011-10-18
EP2126496A2 (en) 2009-12-02

Similar Documents

Publication Publication Date Title
BRPI0807795A2 (pt) Porta com uma interface de serviço em uma borda.
US7826203B2 (en) Transformative adapter for coupling a host and a consumer electronic device having dissimilar standardized interfaces
US7980088B2 (en) Removable adapter providing a wireless service to removable consumer electronic device
US7898812B2 (en) Alternative hosts for multiple adapters and multiple consumer electronic devices
US8154857B2 (en) Appliance host with multiple service interfaces for coupling multiple consumer electronic devices
US7865639B2 (en) Appliance with an electrically adaptive adapter to alternatively couple multiple consumer electronic devices
US7651368B2 (en) Appliance with an adapter to simultaneously couple multiple consumer electronic devices
US7625246B2 (en) System for supplying service from an appliance to multiple consumer electronic devices
US7871300B2 (en) Host with multiple sequential adapters for multiple consumer electronic devices
US7798865B2 (en) Service supply module and adapter for a consumer electronic device
US7810343B2 (en) Dispenser with a service interface for a consumer electronic device
US7870753B2 (en) Appliance door with a service interface
US20080164224A1 (en) System for connecting mechnically dissimilar consumer electronic devices to an adaptor or a host
US7765332B2 (en) Functional adapter for a consumer electronic device
BRPI0806323A2 (pt) adaptador e unidade funcional de dispositivo eletrÈnico de consumidor
WO2008086138A2 (en) Systems for using electronic devices with host devices

Legal Events

Date Code Title Description
B06F Objections, documents and/or translations needed after an examination request according [chapter 6.6 patent gazette]
B06T Formal requirements before examination [chapter 6.20 patent gazette]
B11E Dismissal acc. art. 34 of ipl - requirements for examination incomplete
B11T Dismissal of application maintained [chapter 11.20 patent gazette]