BRPI0721602A2 - tÉcnica para fornecimento de conteédo com base protocolada na internet - Google Patents

tÉcnica para fornecimento de conteédo com base protocolada na internet Download PDF

Info

Publication number
BRPI0721602A2
BRPI0721602A2 BRPI0721602-5A BRPI0721602A BRPI0721602A2 BR PI0721602 A2 BRPI0721602 A2 BR PI0721602A2 BR PI0721602 A BRPI0721602 A BR PI0721602A BR PI0721602 A2 BRPI0721602 A2 BR PI0721602A2
Authority
BR
Brazil
Prior art keywords
individual
playlist
collection
clips
identification
Prior art date
Application number
BRPI0721602-5A
Other languages
English (en)
Inventor
Keith Ball
Original Assignee
Thomson Licensing
Priority date (The priority date is an assumption and is not a legal conclusion. Google has not performed a legal analysis and makes no representation as to the accuracy of the date listed.)
Filing date
Publication date
Application filed by Thomson Licensing filed Critical Thomson Licensing
Publication of BRPI0721602A2 publication Critical patent/BRPI0721602A2/pt

Links

Classifications

    • GPHYSICS
    • G06COMPUTING; CALCULATING OR COUNTING
    • G06QINFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGY [ICT] SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES; SYSTEMS OR METHODS SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES, NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • G06Q30/00Commerce
    • G06Q30/02Marketing; Price estimation or determination; Fundraising
    • GPHYSICS
    • G06COMPUTING; CALCULATING OR COUNTING
    • G06QINFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGY [ICT] SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES; SYSTEMS OR METHODS SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES, NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • G06Q30/00Commerce
    • G06Q30/02Marketing; Price estimation or determination; Fundraising
    • G06Q30/0241Advertisements
    • G06Q30/0251Targeted advertisements
    • G06Q30/0257User requested
    • GPHYSICS
    • G06COMPUTING; CALCULATING OR COUNTING
    • G06QINFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGY [ICT] SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES; SYSTEMS OR METHODS SPECIALLY ADAPTED FOR ADMINISTRATIVE, COMMERCIAL, FINANCIAL, MANAGERIAL OR SUPERVISORY PURPOSES, NOT OTHERWISE PROVIDED FOR
    • G06Q30/00Commerce
    • G06Q30/02Marketing; Price estimation or determination; Fundraising
    • G06Q30/0241Advertisements
    • G06Q30/0251Targeted advertisements
    • G06Q30/0261Targeted advertisements based on user location

Landscapes

  • Business, Economics & Management (AREA)
  • Strategic Management (AREA)
  • Engineering & Computer Science (AREA)
  • Accounting & Taxation (AREA)
  • Development Economics (AREA)
  • Finance (AREA)
  • Economics (AREA)
  • Game Theory and Decision Science (AREA)
  • Entrepreneurship & Innovation (AREA)
  • Marketing (AREA)
  • Physics & Mathematics (AREA)
  • General Business, Economics & Management (AREA)
  • General Physics & Mathematics (AREA)
  • Theoretical Computer Science (AREA)
  • Two-Way Televisions, Distribution Of Moving Picture Or The Like (AREA)
  • Information Transfer Between Computers (AREA)

Abstract

TÉCNICA PARA FORNECIMENTO DE CONTEéDO COM BASE PROTOCOLADA NA INTERNET. Para dar início ao agrupamento de clipes de anúncios junto a um indivíduo (22), este indivíduo fornece sua identificação junto a um sítio na web para reprodução de listas (24). Em resposta, o sítio na web para listas de reprodução descarrega junto ao indivíduo, pelo menos, uma lista de reprodução identificando, pelo menos, uma coleção de clipes de anúncios a serem agrupados para o indivíduo. Através da utilização da lista de reprodução, o individuo solicita uma rede de trabalho para entrega do conteúdo (12) que irá agrupar, pelo menos, uma coleção de clipes de mídias.

Description

"TÉCNICA PARA FORNECIMENTO DE CONTEÚDO COM BASE PROTOCOLADA NA INTERNET"
Campo Técnico
Esta invenção volta-se a um método e aparelhagem para agrupamento de conteúdo audiovisual na forma de anúncios.
Antecedentes da Técnica
Os avanços na arte de se comprimir e comunicar vídeos torna possível, atualmente, se distribuir o conteúdo audiovisual de natureza comercial, na forma de anúncios, advindos de uma ou mais fontes junto a uma variedade de sítios de venda com visualização à cliente- Ia. Muitos vendedores tem descoberto que a provisão de anúncios do tipo em lojas tem au- mentado as vendas, justificando-se o tempo e as despesas incorridas com a instalação e manutenção de sistemas voltados ao fornecimento de tais anúncios, bem como os custos de assinatura do conteúdo atual.
Presentemente, os fornecedores de anúncios audiovisuais para lojas, referencia- dos, com freqüência, como "Propaganda Digital" ou "Anunciantes Comerciais", devem fazer uso de sistemas e softwares especializados otimizados para a entrega de tais conteúdos. Tais sistemas apresentam incluídos servidores de transferência em arquivo de multi difusão que disponibilizam o conteúdo para entrega via satélite ou outros tipos de canais especiali- zados. A natureza especializada de tais sistemas e do software junto com a complexidade e custo associados torna limitada a proliferação de tais formas de anúncios em lojas.
Portanto, existe a necessidade de uma técnica para entrega de conteúdo com a- núncios audiovisuais em lojas a partir de custo e complexidade reduzidos.
Breve Sumário da Invenção
Sucintamente, de acordo com uma modalidade preferida dos princípios presentes, dá-se início a um método para anúncios em lojas distantes através de primeiramente se re- ceber uma identificação de um indivíduo localizado dentro do ambiente aonde se passa o anúncio da loja. Posteriormente, pelo menos, uma lista de reprodução faz a identificação de, pelo menos, uma coleção de clipes de mídias sendo descarregados ao indivíduo .de acordo com a sua identificação pessoal. Finalmente, aquela, pelo menos, uma coleção de clipes de mídias é agrupada junto aquele indivíduo para nova reprodução em resposta a uma solicita- ção feita pelo indivíduo de acordo com a lista que foi descarregada.
Breve Descrição do Desenho
A Figura 1 descreve um diagrama esquémático em blocos de umâ rede de trabalho de vídeos com base protocolada na Internet para a distribuição de uma ou mais coleções de clipes de mídias de acordo com os princípios presentes.
Descrição Detalhada
A Figura 1 descreve um sistema com base protocolada na Internet 10, para a distri- buição de conteúdo na forma de uma ou mais coleções de clipes de mídias, de acordo com os princípios presentes. Os clipes de mídias no interior de cada coleção compreendem, tipi- camente, programas audiovisuais (por exemplo, vídeo clips com som de acompanhamento), os quais na modalidade ilustrada, tomam a forma de anúncios. As coleções de clipes de mídias são reunidas por uma Rede de Trabalho de Distribuição de Conteúdo (CDN) 12 co- nectadas via, pelo menos, um canal IP 14 a uma rede de trabalho de distribuição 16 com- preendendo de uma coleção de computadores interconectados com acesso a publicidade através de um ou mais provedores de serviços. Tipicamente, a rede de trabalho 16 toma o formato da atualmente constituída Internet, embora a rede de trabalho 16 possa ser repre- sentada por uma LAN, WAN ou combinação das duas, fazendo uso de conexões sem e/ou com fiação, esta última possibilitando a inclusão de enlaces a base de fibras.
A rede de trabalho CDN 12 compreende de um ou mais servidores (não mostrados) que recebem e armazenam os clipes de mídias para serem reunidos em uma ou mais cole- ções para distribuição através de agrupamento via Internet 16 para, pelo menos, uma Iocali- dade 18, tipicamente se tratando de um ambiente de loja, acoplada junto a Internet via um canal IP 20. Enquanto a Figura 1 descreve uma localidade 18 simples que recebe, pelo me- nos, uma coleção de clipes de mídias para reprodução, na prática, uma diversidade de loca- lidades podem vir a existir, sendo cada qual conectada a Internet 16 via um ou mais canais IP. Os canais IP que conectam cada localidade 18 junto a Internet 16 tomam o perfil de ca- nais de televisão via Web. O estabelecimento de tais canais de televisão via Web, assim como suas estruturações e operacionalidade são bem conhecidos na área.
Em sistemas em demanda por vídeo com base IP, o usuário aciona o processo de descarregamento através da solicitação de agrupamento de um ou mais clipes de mídias no interior de uma coleção de tais clipes conduzidos por um canal de TV na Web. A coleção de clipes no canal de TV da Web é criada pela demanda dando seqüência a uma solicitação pelo usuário. Os usuários concorrentes irão receber diferentes fluxos, mesmo caso estes estejam solicitando o mesmo clipe. Desta forma, os canais de TV na Web diferem das ca- deias de mídias transmitidas de forma centralizada (por exemplo, em cadeia única) via os operadores de difusão de TV por cabo ou normal. A utilização de um ou mais canais de TV na Web provendo vídeo para demanda
aos observadores tem se provado eficiente. Contudo, um típico sistema de demanda por vídeo fazendo uso de um ou mais canais de TV na Web não tem se demonstrado eficaz para a distribuição de clipes de mídias para a rétransmissão em uma localidade, tal como a localização 18, sem a intervenção do operador. Em particular, o sistema em demanda de vídeo com base IP convencional descrito utilizando um ou mais canais de TV na Web não tem se demonstrado eficiente para a viabilização de rétransmissão automática de diferentes anúncios audiovisuais para aplicações de anunciantes comerciais. De acordo com uma modalidade ilustrativa dos princípios presentes, ocorre a provi- são de uma técnica de reprodução e distribuição de um conteúdo visando a utilização de princípios tradicionais para demanda de vídeo com base IP voltada a aplicações de anunci- antes comerciais que possibilitam a automática retransmissão de anúncios diferentes. A técnica de reprodução e distribuição de conteúdo dos princípios presentes faz uso de, pelo menos, um indivíduo 22 em cada localidade que obtém via o canal IP 20 uma coleção de clipes de mídias para atendimentos quanto a repetições através de uma solicitação feita pelo indivíduo junto ao CDN 12. Na prática, o indivíduo 12 é interpretado na forma de um computador, tal como um computador convencional personalizado, rodando em sistemas operacionais conhecidos, tal como o caso do WINDOWS ® (uma marca registrada da Mi- crosoft Corporation), o MACOS ® (uma marca registrada da Apple Computer), por exemplo. Além disso, o indivíduo 22 faz funcionar também o software para reprodução de mídias, tal como o "Flash 8" ou algo similar. O indivíduo 22 visualiza os clipes de mídias em um visuali- zador (não mostrado) o qual pode incluir um monitor de televisão ou um projetor de televi- são, por exemplo. Equipamentos de reprodução de áudio auxiliares (não mostrados) incluin- do um amplificador e uma ou mais caixas de som podem servir para a reprodução embutida de áudio, para o caso do visualizador não apresentar condições de reproduzir o conteúdo referente ao áudio. Embora a Figura 1 descreva a presença de um único indivíduo 22 na localidade 18, a localidade pode incluir uma variedade de indivíduos, cada um dos quais servidos, pelo menos, por um canal de TV na Web. Em contraste com os sistemas anterio- res de anúncios em lojas que necessitam da presença de grandes instalações de estoca- gem, o indivíduo 22 não necessita de possuir uma grande capacidade de estocagem, uma vez que os clipes de anunciantes podem ser agrupados via o canal de TV na Web. Desta maneira, o custo generalizado para o indivíduo 22 poderá permanecer baixo, em compara- ção com um indivíduo precisando de uma grande capacidade de estocagem.
Para facilitar a repetição de reprodução de uma coleção de clipes de mídias con- tendo anúncios sem se precisar da intervenção de operador, o indivíduo 22, mediante inicia- lização, poderá acionar um comando através do qual ele irá especificar sua identidade para transmissão junto a uma lista de reprodução no sítio na web 24, conectado a Internet 16 via um canal IP 26. Tipicamente, o sítio na web 24 opera sob o controle de uma entidade (por exemplo, o titular do meio) responsável pelo fornecimento da mídia (por exemplo, o anúncio) junto a cada uma das localidades 18. De acordo com a informação de identidade, o sítio na web 24 fará o descarregamento junto ao indivíduo 22 solicitante de uma lista de reprodução especificando um ou mais clipes de mídias pertencentes a uma coleção agrupada para o indivíduo a partir do CDN 12. A identidade do indivíduo pode consistir, simplesmente, da identificação da localidade 18 no evento de um único indivíduo estar presente na localidade 18. Para localidades apresentando uma diversidade de indivíduos, a identificação deverá incluir tanto a identidade de cada indivíduo específico e também a localização deste indiví- duo.
A lista de reprodução descarregada junto ao indivíduo 22 não somente específica quais clipes de mídias o indivíduo deve receber, mas a ordem pelos quais os tais clipes de- verão ser reproduzidos. Assim, a lista de reprodução proporciona um meio para a constru- ção de seqüências específicas de clipes de mídias para localidades 18 individuais. O sítio na web 24 constrói, tipicamente, as listas de reprodução de acordo com uma agenda principal, tendo atributos referenciados (localização de aglomerados) designados junto aos clipes de mídias. Durante a geração das listas de reprodução, vários atributos referenciados filtram a agenda principal dos clipes de mídias. Alguns dos atributos referenciados irão permanecer enquanto que outros serão retirados. Em última análise, o sítio na web 24 irá distribuir as listas de reprodução de acordo com a informação de identidade, conforme já descrito.
Seguindo-se ao recebimento da lista de reprodução, o indivíduo 22 na localidade 18 irá solicitar uma ou mais coleções de clipes de mídias para seu agrupamento junto ao indiví- duo a partir do CDN 12 de acordo com a lista de reprodução. Em outras palavras, o indiví- duo 22 irá solicitar os clipes de mídias especificados na lista de reprodução a partir do CDN 12. O indivíduo 22 faz tal solicitação da mesma maneira que um usuário faz a solicitação de clipes de mídias através de um canal de TV na Web convencional. Assim, a mesma infra- estrutura de TV na Web atualmente em uso para demanda por vídeo pode fornecer anún- cios para localidades comerciais com muito pouca complexidade envolvida, em comparação com os atuais esquemas comerciais.
Para se assegurar a habilidade quanto a mudanças e/ou alterações dos clipes de mídias (por exemplo dos anúncios) agrupados para cada localidade, bem como a ordem pela qual os clipes são reproduzidos, cada indivíduo 22 possui a habilidade de periodica- mente solicitar uma atualização da lista de reprodução. Alternativamente, o sítio na web 24 pode, de maneira periódica, notificar a cada indivíduo 22 quanto a possibilidade de atualizar a lista de reprodução para seu descarregamento.
Na prática, o CDN 12 armazena e reúne o conteúdo destinado a fornecimento ( por exemplo, clipes de mídias) advindos de uma outra fonte, muito embora o CDN poderia ele próprio originar tal conteúdo. Na modalidade ilustrada da Figura 1, o titular do meio pode manter um sítio na web 28 em separado, conectado junto a Internet 16 via um canal IP 30, para fazer o descarregamento de seu conteúdo junto ao CDN 12. Em uma maneira similar, um sítio na web 32 em separado pode estar presente para o fornecimento de hardware e software necessários para operação, suporte e manutenção dos canais de TV na Web para entrega do conteúdo.
O exposto descreve uma rede de trabalho de comunicações por vídeo com base IP.

Claims (12)

1. Método para o fornecimento de anúncios remotos em lojas, CARACTERIZADO pelo fato de compreender as etapas de: receber uma identificação de, pelo menos, um indivíduo localizado no interior de um tal ambiente de loja; descarregar, pelo menos, junto ao indivíduo, pelo menos, uma lista de reprodução identificando, pelo menos, uma coleção de clipes de anúncios agrupados para aquele indiví- duo, de acordo com a identificação do indivíduo; e agrupar, pelo menos, junto aquele indivíduo a repetição da reprodução de, pelo menos, uma coleção de clipes de anúncios em resposta a uma solicitação feita por, pelo menos, um indivíduo, de acordo com a lista de reprodução.
2. Método, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato da identi- ficação servir para identificar a localidade do indivíduo.
3. Método, de acordo com a reivindicação 2, CARACTERIZADO pelo fato da identi- ficação servir tanto para identificar a identidade do indivíduo como a localização deste indi- víduo.
4. Método, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato da lista de" reprodüção especificar a ordem de reprodução de dipes de mídias na coleção.
5. Método, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de incluir 20 ainda a etapa de periodicamente se proceder ao descarregamento de listas de reprodução adicionais.
6. Método, de acordo com a reivindicação 1, CARACTERIZADO pelo fato de incluir ainda a etapa de notificação da disponibilidade do indivíduo quanto a uma lista de reprodu- ção adicional.
7. Método para a reprodução de anúncios por um indivíduo no interior de um ambi- ente de loja, CARACTERIZADO pelo fato de compreender as etapas de: providenciar uma identificação que identifique o indivíduo no interior do ambiente de loja; receber do indivíduo, pelo menos, uma lista de reprodução identificando, pelo me- nos, uma coleção de clipes de anúncios para grupamento junto ao indivíduo; e solicitar o agrupamento junto ao indivíduo de, pelo menos, uma coleção de clipes de anúncios.
8. Método, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato da identi- ficação servir para identificar a localidade do indivíduo.
9. Método, de acordo com a reivindicação 8, CARACTERIZADO pelo fato da identi- ficação servir para identificar tanto a identidade do indivíduo quanto a localidade do indiví- duo.
10. Método, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato da lista de reprodução especificar a ordem de reprodução dos clipes de mídias na coleção.
11. Método, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato de in- cluir ainda a etapa de periodicamente se receber listas de reprodução adicionais.
12. Método, de acordo com a reivindicação 7, CARACTERIZADO pelo fato de in- cluir ainda a etapa de recebimento de notificação quanto a disponibilidade de uma lista de reprodução adicional.
BRPI0721602-5A 2007-05-04 2007-05-04 tÉcnica para fornecimento de conteédo com base protocolada na internet BRPI0721602A2 (pt)

Applications Claiming Priority (1)

Application Number Priority Date Filing Date Title
PCT/US2007/010947 WO2008136794A2 (en) 2007-05-04 2007-05-04 Internet protocol-based content delivery technique

Publications (1)

Publication Number Publication Date
BRPI0721602A2 true BRPI0721602A2 (pt) 2013-01-15

Family

ID=39944138

Family Applications (1)

Application Number Title Priority Date Filing Date
BRPI0721602-5A BRPI0721602A2 (pt) 2007-05-04 2007-05-04 tÉcnica para fornecimento de conteédo com base protocolada na internet

Country Status (7)

Country Link
US (1) US20100100444A1 (pt)
EP (1) EP2153392A4 (pt)
JP (1) JP5595908B2 (pt)
CN (1) CN101663681A (pt)
BR (1) BRPI0721602A2 (pt)
CA (1) CA2684933A1 (pt)
WO (1) WO2008136794A2 (pt)

Families Citing this family (4)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US9553947B2 (en) * 2007-07-18 2017-01-24 Google Inc. Embedded video playlists
US8069414B2 (en) 2007-07-18 2011-11-29 Google Inc. Embedded video player
CN102160021B (zh) * 2008-09-17 2014-07-09 日本电气株式会社 输入单元及其控制方法和具有输入单元的电子装置
JP5644472B2 (ja) * 2010-12-21 2014-12-24 ソニー株式会社 転送装置、クライアント装置、サーバ装置、再生装置および転送方法

Family Cites Families (31)

* Cited by examiner, † Cited by third party
Publication number Priority date Publication date Assignee Title
US6807558B1 (en) * 1995-06-12 2004-10-19 Pointcast, Inc. Utilization of information “push” technology
US7895076B2 (en) * 1995-06-30 2011-02-22 Sony Computer Entertainment Inc. Advertisement insertion, profiling, impression, and feedback
US6138162A (en) * 1997-02-11 2000-10-24 Pointcast, Inc. Method and apparatus for configuring a client to redirect requests to a caching proxy server based on a category ID with the request
US6173311B1 (en) * 1997-02-13 2001-01-09 Pointcast, Inc. Apparatus, method and article of manufacture for servicing client requests on a network
US6226684B1 (en) * 1998-10-26 2001-05-01 Pointcast, Inc. Method and apparatus for reestablishing network connections in a multi-router network
JP3486125B2 (ja) * 1999-01-14 2004-01-13 富士通株式会社 ネットワーク機器制御システム及び装置
US6757661B1 (en) * 2000-04-07 2004-06-29 Netzero High volume targeting of advertisements to user of online service
JP2001309339A (ja) * 2000-04-25 2001-11-02 Oki Electric Ind Co Ltd ビデオ・オン・デマンド装置
JP2002014638A (ja) * 2000-06-29 2002-01-18 Olympus Optical Co Ltd 広告情報提供システム
JP2002149897A (ja) * 2000-11-06 2002-05-24 Pulse Interactive Kk ネットワーク上での情報視聴完了確認方法
US20020147634A1 (en) * 2001-01-31 2002-10-10 Ronald Jacoby System for dynamic generation of online streaming media advertisements
US6950804B2 (en) * 2001-02-26 2005-09-27 Pika Media Systems and methods for distributing targeted multimedia content and advertising
US20030048380A1 (en) * 2001-09-12 2003-03-13 Yuriko Tamura Self provisioning Set-Top Box
US20030229549A1 (en) * 2001-10-17 2003-12-11 Automated Media Services, Inc. System and method for providing for out-of-home advertising utilizing a satellite network
JP2003242074A (ja) * 2002-02-20 2003-08-29 Victor Co Of Japan Ltd ストリーミング情報提供システム及び再生リストファイル作成方法
US7398000B2 (en) * 2002-03-26 2008-07-08 Microsoft Corporation Digital video segment identification
US20040128198A1 (en) * 2002-05-15 2004-07-01 Linwood Register System and method for computer network-based enterprise media distribution
JP4370085B2 (ja) * 2002-05-20 2009-11-25 淳一 棚橋 動画配信技術を用いたショッピングシステム
JP2004013283A (ja) * 2002-06-04 2004-01-15 Hitachi Ltd コンテンツ配信方法及びコンテンツ配信装置
EP1525742A4 (en) * 2002-07-29 2008-05-07 Uhs Systems Pty Ltd TELEMETRY SYSTEM
JP2004191666A (ja) * 2002-12-11 2004-07-08 Ntt Data Corp 電子popシステム、電子popサーバ、電子popクライアント、およびコンピュータが実行するためのプログラム
US20040116183A1 (en) * 2002-12-16 2004-06-17 Prindle Joseph Charles Digital advertisement insertion system and method for video games
US7930206B2 (en) * 2003-11-03 2011-04-19 Google Inc. System and method for enabling an advertisement to follow the user to additional web pages
JP2004199709A (ja) * 2004-02-06 2004-07-15 Iyo Engineering:Kk アプリケーションソフトを広告媒体として利用した広告情報提供方法
US7571112B2 (en) * 2004-08-04 2009-08-04 Verizon Business Global Llc Virtual private radio station via virtual private network
US20060059047A1 (en) * 2004-09-14 2006-03-16 Gaetano Cardone System and method for providing electronic media
US20060155754A1 (en) * 2004-12-08 2006-07-13 Steven Lubin Playlist driven automated content transmission and delivery system
US20060200381A1 (en) * 2005-03-04 2006-09-07 Epson America Inc. Epson digital marketing system
JP4419898B2 (ja) * 2005-03-31 2010-02-24 フリュー株式会社 端末装置、集計システム、端末装置の制御方法、端末装置制御プログラム、及びコンピュータ読み取り可能な記録媒体
JP2007087096A (ja) * 2005-09-22 2007-04-05 Hakuhodo Inc 広告配信方法
US20090076934A1 (en) * 2007-09-19 2009-03-19 Hamed Shahbazi Personalized customer transaction system

Also Published As

Publication number Publication date
US20100100444A1 (en) 2010-04-22
JP2010529703A (ja) 2010-08-26
EP2153392A4 (en) 2011-01-05
WO2008136794A2 (en) 2008-11-13
JP5595908B2 (ja) 2014-09-24
CA2684933A1 (en) 2008-11-13
EP2153392A2 (en) 2010-02-17
CN101663681A (zh) 2010-03-03
WO2008136794A3 (en) 2009-01-08

Similar Documents

Publication Publication Date Title
JP5643089B2 (ja) プレイリストの動的なオーバーライドのための方法、装置およびシステム
US8160064B2 (en) Systems and methods for providing a network link between broadcast content and content located on a computer network
US9355076B2 (en) Method and system for dynamic play list modification
US9451385B2 (en) Apparatus for transferring advertising content to a mobile telephone
US20080133603A1 (en) System and method for media publishing
BR112013010349B1 (pt) Sistema e método para ligar conteúdo armazenado em uma rede de computador com conteúdo difundido através de uma rede de televisão
BRPI0721602A2 (pt) tÉcnica para fornecimento de conteédo com base protocolada na internet
EP2351370B1 (en) Systems and methods for providing a network link between broadcast content and content located on a computer network
JPWO2008146346A1 (ja) 広告情報の配信表示方法、広告情報配信表示システム及びコンピュータプログラム
US20090327356A1 (en) Method and system for improved transition between alternating individual and common channel programming via synchronized playists
EP2289037A1 (en) Method, apparatus and system for event-based content distribution and display
US20050108413A1 (en) Personal digital radio network
US20100257458A1 (en) Method and system for using message services for control and interaction in content distribution
US20100011407A1 (en) Method and system for playlist synchronization
CN101170542B (zh) 电子看板的排程系统及方法
US20120311085A1 (en) Method and system for provisioning content display systems using mobile communications technology
KR20020097057A (ko) 셋톱박스를 이용한 고화질 광고 제공 시스템 및 방법

Legal Events

Date Code Title Description
B08F Application dismissed because of non-payment of annual fees [chapter 8.6 patent gazette]

Free format text: REFERENTE A 10A ANUIDADE.

B08K Patent lapsed as no evidence of payment of the annual fee has been furnished to inpi [chapter 8.11 patent gazette]